Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Importante] Perigo de Hackers no forum
por Freed Hoje à(s) 23:26

» Loja de Jutsus
por Hagen Hoje à(s) 23:20

» [Ficha] Chinoike Péricles
por Péricles Hoje à(s) 22:53

» Residência Yamanaka Hagen
por Hagen Hoje à(s) 22:53

» Mansão Hyūga
por Hagen Hoje à(s) 22:27

» [Ficha] Lee Abu
por Kazekage Abu Hoje à(s) 22:15

» Caverna Ryūchi
por Kodahma Sano Hoje à(s) 22:07

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 22:06

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Hoje à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
9 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Chinoike Ganta, Freed, Hagen, Hisoka Kurayami, Péricles, Walpurgisnacht

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Desfiladeiro Yosuga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Desfiladeiro Yosuga   30/11/2015, 10:39

Relembrando a primeira mensagem :

Desfiladeiro Yosuga

O Desfiladeiro Yosuga (ヨスガ峠, Yosuga Tōge) é o local onde ocorreu a Tragédia no Desfiladeiro Yosuga. É simplesmente uma grande floresta que termina em um penhasco, onde ela tem um rio que corre abaixo dela. Em alguns pontos do paredão elevam-se escadas e estruturas facilitando o acesso tanto de subida quanto de descida, abaixo, situam-se barcos à remo enfileirados num pier e destinados ao uso gratuito para quem quiser descer a corredeira. Barcos à motor também podem ser vistos dividindo o espaço, no entanto, para usá-los é preciso pagar uma taxa aos funcionários do local.

Citação :
Barco à remo
Preço da viagem: --;
Duração da viagem: --;
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do remador

Barco à motor
Preço da viagem: 10 ryous;
Duração da viagem: --;
Limite da embarcação: Até 5 pessoas, além do remador

Citação :
Fluxo do Rio Yosuga

Vem de: Florestas e Montanhas
Vai para: Floresta do Silêncio

Última edição por ADM.Survival em 16/4/2016, 23:46, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/1200  (160/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   4/12/2016, 23:48

Treino de Constituição Mental e Jutsu

A noite deveria estar caindo sobre Kirigakure, mesmo assim lá estava meu clone, parado, mantendo o treino rígido para me fortalecer enquanto meu original dava conta de assuntos em outro lugar.

Respirei fundo, a brisa que entrava em minhas narinas era revigorante. Com ela o nebuloso resplandecer do crepúsculo fazia-me um espectador privilegiado de sua beleza, mal sabia eu mas meu treino de meditação já havia iniciado. As pernas balançaram na beirada no desfiladeiro, arrastavam pedrinhas que tropeçavam na descida da encosta e mergulhavam no leito lá no fundo do penhasco. Minha mente estagnada não reteve mais informações, era só eu e a natureza, ambos em sintonia sentindo um ao outro. A textura da terra, o esvoaçar dos pássaros, o ruído das águas se chocando contra as rochas do desfiladeiro, as sensações pareciam infindáveis, havia muito para se mapear em minha mente. A faxina rotineira iria começar.

Meditação sempre foi o melhor remédio para questões psíquicas, somente esse exercício poderia gerar milagres para o ser humano. Aqueles que acreditavam nesta capacidade de auto-tratamento psicológico estavam com o segredo da felicidade nas mãos, ter calma era o essencial para enfrentar qualquer situação. Uma arma tão boa quanto kunais ou jutsus, a mente humana sempre foi o apogeu de sua evolução, treiná-la era não apenas fortalecer a nós mesmos, mas também contribuir para uma compreensão mais funda das coisas.

De tantas meditações que eu já havia feito, passar minutos e até mesmo horas com os olhos fechados apenas sentindo os arredores não era nada de mais. Porém, sempre que eu fazia, terminava meu treino com a sensação de "ter arrumado a casa", somente assim eu poderia por as ideias no lugar e recuperar minha essência como ninja. Calma, respiração, compreensão, essas eram as palavras chaves que denotavam meu exercício de auto-controle, não tarde poderia solucionar grande parte dos meus problemas apenas com um simples meditar no final do dia. Me questionava o porquê das pessoas não praticarem isso e transformarem num hábito, garantia que se todos os líderes deste mundo costumassem sentar nos seus estupefatos jardins floridos num final de tarde, e praticassem o exercício da meditação, muitas guerras e intrigas políticas poderiam ser evitadas, todo mundo iria se compreender mais. Não era um segredo que os monges budistas eram vistos como sábios pelo restante da civilização, eles tomavam a meditação como parte de suas vidas e isso os deixava mais aptos à encarar qualquer problema da vida com outro ângulo de visão. Ao terminar a primeira parte de meu exercício e abrir os olhos eu sentia que também havia atingido este patamar. Me levantei lentamente e ponderei meu olhos sobre qualquer ponto no horizonte, estava captando não só a natureza exterior mas também a de meu ser, acumulando uma grande quantidade de chakra interior.

Sem me mover lutaria à favor de uma ideia que criara no mesmo instante. Aquele súbito acumulo de chakra poderia se transformar em algo maior se eu quisesse. Então, mais uma vez, procurei no fundo da minha alma a concentração que necessitaria para criá-la. Minha mente serena voltaria a ficar vazia e dela desfrutaria meu momento de paz interior, sossego e auto-controle prevaleciam sobre minha consciência, ainda que fosse o Demônio da Névoa não tinha problemas em ser uma vez ou outra comparável à um monge budista.

Por fim abri os olhos, e com ele fui acompanhado de uma súbita rajada de chakra do meu corpo para todos os lados. Nos meus olhos brilhavam a essência de um guerreiro de sangue frio, prestes a encarar seu inimigo invisível enquanto sua verdadeira aparência ressurgia como um demônio em suas costas. Aquele demônio era o meu símbolo, a minha manifestação assassina através de uma única aura, resumindo em poucos segundos a força do meu ser. - Haki! - Finalizei com o nome da técnica entre meus lábios, "Haki" era o seu nome e poderia me vir a ser útil em algum momento futuro.

Clone 1:
CH: 1650/1750
ST: 490/500

Jutsus treinados:

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/750  (450/750)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   5/12/2016, 00:21

Post pra visualização do Jutsu

Fiora
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/750  (450/750)
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   5/12/2016, 00:24

Treinamento Aprovado
+25 de Exp
+2 Pontos em Constituição Mental;
[+] Jutsu Aprendido

Fiora
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   5/12/2016, 23:59

Treinamento: Técnica e 2x Força
Local: Desfiladeiro Yosuga
18:24  24Cº

Saindo da aldeia, um lugar era procurado pelo jovem Kon realizar um treinamento com suas espadas, inclusive, a sua nova espada. Certamente fazia algum tempo que não as utilizava, e estava até um pouco enferrujado com elas. Se distanciando um pouco da vila de Kiri, acaba entrando em uma pequena floresta alta, seguindo mais adentro da ilha. O ar parecia um pouco úmido, e a temperatura agradável. Um campo limpo no meio da floresta parecia ser um lugar para treinar perfeito. Não demorou muito até chegar ao local, e já começar a preparar sua mente.

-Tenho que ser rápido, logo vai escurecer...

Falando para si mesmo, mesmo sabendo que não sairia dali, até conseguir mais força, para suas habilidades com as espadas. Observando ao seu redor, podia ver também arvores bastante úmidas, mas também resistentes. Podiam também servir de base para treinar seus golpes. Arrumando-se ali no centro da floresta, realiza uma breve meditação de pé mesmo, limpando sua mente para que o treinamento fosse mais eficaz. Demoraram cerca de 5 minutos até que conseguisse limpa-la por completo, dando a ele mais disposição para oque realizaria. Uma técnica era criada em sua mente desta vez, e nisso ele iria focar.

Pensando em ligar suas energias para realizar uma técnica, tenta entender melhor oque deveria ser treinado ali. As duas mãos seguia para cima, em direção as duas espadas que estão em suas devidas bainhas nas suas costas, as empunhado e as levando para sua frente, sentido seus detalhes e o peso distribuído das duas. Começando então com alguns exercícios de aquecimento e concentração, com cortes rápidos ao ar, e alguns giros para movimentar todo seu corpo. Se aproximando das arvores a cada instante, para então focar em sua força para corta-las... Próximo o suficiente as arvores, os golpes com as espadas eram totalmente certeiros em seus galhos secos e resistentes, todos sendo cortados com muita eficacia, caindo ao chão, sendo amortecidos pelas suas folhagens. Mais alguns minutos realizando sequencias rápidas de golpes ao ar, voltava a cortas galhos das arvores próximas. Elas de certo modo, estavam precisando ser aparadas, para voltarem a serem bonitas, já que a umidade do local as enchia de musgo. Enfim depois de muito tempo aquecendo-se com a realização dos golpes ao ar e movimentos rápidos com o corpo, sua respiração começa a aumentar...

Uma parada breve para repor sua respiração foi o bastante para descansar seus músculos também, estava na hora de por em pratica oque precisava. Usando agora de seu chakra, focava-o em seus pés para realizar giros mais eficientes com ais velocidade, empunhando as espadas em suas mãos com toda a força possível, cortando todos os seus lados na horizontal. Algumas vezes já foram necessárias para deixa-lo cansado tendo que parar por alguns segundos. Exigia dele além do chakra, bastante empenho com seu físico, significando que sua concentração teria que ser dobrada para balancear os dois na mesma técnica...

Novamente tirando dois minutos exatos para recuperar o folego para começar de novo, desta vez seria definitivo, daria tudo de si para dar a técnica como finalizado... Se aproxima de arvores ao seu redor, as qual usaria como base para os golpes. Focando todo chakra suficiente em suas pernas, para dar a elas mais força para girar, efetua o movimento, girando em seu próprio eixo com um pequeno salto, as espadas expostas aos lados, cortando agora em 380 graus, cortando todas as arvores ao seu redor, pelo meio, caindo ao chão rapidamente. O giro foi perfeito, cortando duas vezes os seus lados, e também sua força foi o suficiente, junto com sua velocidade impressionante para cortar as arvores que precisavas. O uso de chakra lhe dava um melhor desempenho com as pernas, aumentando drasticamente sua velocidade para o ato... Feito isso começa a recuperar seu folego, novamente, até que senta-se sobre o chão para acalmar seus músculos...

-Parece que ganhei alguma força hoje...

Citação :

HP: 400\400
CH: 1800\1550
ST: 600\450

Considerações :

Jutsu treinado:

Pergaminhos :

Equipamentos básicos:

Equipamentos avançados:

Ficha Criações

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa

Última edição por Kon Reeves em 6/12/2016, 00:07, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/750  (450/750)
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   6/12/2016, 00:07

Treinamento Aprovado

+25 de Exp (475 > 500);
+2 Pontos em Força;
[+] Jutsu Aprendido com Sucesso.

Fiora
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   6/12/2016, 02:11

誰もが認める、弱点を持っています
Reeves

Levantando-se calmamente, após alguns minutos ali descansando, juntava suas coisas que havia largado para treinar. Guardava também suas espadas em suas determinadas bainhas após limpa-las, decentemente. Esticando seus braços para os lados, afim de acalmar a dor que ganhou com o treinamento, se sentido melhor e disposto para continuar.

-Vou procurar o mestre agora, o dia promete ainda...

Citação :

CH: 1800\1550
ST: 600\450

Considerações :

Pergaminhos :

Equipamentos básicos:

Equipamentos avançados:

Ficha Criações

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   10/12/2016, 03:23

誰もが認める、弱点を持っています
 ✰  

Chegando no mesmo lugar onde tinha treinado pela primeira vez, já o reconhecia de cara, o mesmo espaço amplo em meio a floresta densa, afastado da sociedade, era um lugar calmo e perfeito para seu treinamento hoje. Uma nova técnica tinha em mente, e precisava de espaço para elabora-la e treina-la.

Treinamento jutsu, controle de chakra e constituição mental
19:32  22ºC

Calmamente colocava sua pochete cheia de coisas ao lado para não atrapalha-lo, já que pesavas bastante. Mais especificamente, deixava em cima de um tronco, um pouco escondido em meio ao mato por ali. Começando com uma concentração breve de seu chakra, ultimamente estava com uma facilidade de concentra-lo, então unica suas energias com o toque das duas mãos juntas. O chakra já preenchia agora suas veias, que por sua vez era centralizado em suas mãos para um melhor uso dele. A técnica na qual criou, usava de seu estilo Mizu to shi, embora não tivesse nem uma fonte gigantesca de água próximo para seu treino, a umidade do local já servia, e o tempo também não estava quente o suficiente para evaporar a água por ali. Unindo agora suas mãos com uma posição de reza, o Mizu to shi era concentrado rapidamente em seu corpo.

A umidade do ar o ajudava a manipular seu elemento em seu corpo, e transformar seu chakra em seu estomago em água rapidamente. Uma inclinação com seu corpo para trás, enchia seu estomago de água, após moldar seu chakra que havia guardado no centro de seu corpo, rapidamente a cospe para fora como um turbilhão de água, que era arremessada desta vez, em um aglomerado de arvores secas a uns 5 metros de distancia dele, o turbilhão em si, teria uma força adequada para derruba-las, mas o objetivo desta técnica não era exatamente este...

Enfim toda aquela água era expelida com força de sua boca, e com o Mizu to shi concentrado, teria controle total dela, podendo a qualquer momento transforma-la em papel, com mais um pouco de seu chakra usado a distancia. Sua mente estava calma até então, podendo realizar a transformação rapidamente, com apenas uma troca de selos em suas mãos. O selo cobra trocava o status de seu chakra para uma moldagem diferente, era exigido isto para a transformação, e então era feito rapidamente. A troca de selos era rápida, uma vez que treinava bastante este estilo, a água em pleno ar após sair de sua boca, redirecionada até as arvores aos poucos eram transformadas em papeis bombas, o quais eram mais fácil de serem manipulados.

-Shuǐ yè!!

Todos agora estavam em controle do garoto, que com sua mente os controlava sobre flutuação para mais próximo daquelas arvores, sua mente naquelas arvores, como se fossem inimigos, e os papeis eram redirecionados a elas, grudando-os em seus galhos e tronco, até em suas folhas, para então pode em sua mente destruir tudo... O desgaste causado com a técnica já estava o deixando esgotado, mas a facilidade com que realizou ela, o deixou meio fascinado, e disposto a destruir tudo com aqueles papeis sobre as arvores.

Poucos segundos para pensar, mas um pensamento racional, deixou claro para ele, que uma explosão daquela magnitude, podia atrair atrair os guardas de Kiri, e os fazendo suspeitar dele como um ninja causador de problemas, e também poderia afetar parte da floresta do local. Certamente havia muitos propósitos para impedir sua mente de fazer aquilo. Enfim, suas mãos eram desgrudadas, e os papeis sobre as arvores eram voltados a se tornarem água, apenas encharcando-as, e encharcando o local também, a cinco metro pra mais de Kon.

Segurando seus joelhos com as mãos, e tentando recuperar seu folego que perdeu com aquela concentração, espera alguns segundos até voltar ao normal. Suor escorre pelo seu rosto, sabendo que seu chakra era bastante, a técnica era poderosa o suficiente para esgota-lo. Recompondo sua postura, volta a pegar suas coisas e andando até um lugar onde o sol estava se ponto, um lugar bom que pudesse descansar. Setando-se em baixo de uma arvore, procuraria confortar-se para tirar um cochilo...

CH: 1800\1050
ST: 600\600

Considerações :

Mapa do tesouro:

Jutsu treinado:

Pergaminhos :

Equipamentos básicos:

Equipamentos avançados:

Ficha Criações

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/750  (450/750)
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   10/12/2016, 03:53

Treinamento Aprovado

+25 de Exp (0 > 25);
+1 Ponto em C. Mental;
+1 Ponto em C. de Chakra;
[+] Jutsu Aprendido com Sucesso.

Fiora
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/1200  (160/1200)
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   10/12/2016, 23:13

Treino de Controle de Chakra e Resistência

O frio noturno pairava sobre as árvores do desfiladeiro, eu estava exposto ao sereno da noite mas ao mesmo tempo bem aquecido graça aos treinos anteriores. Meu corpo com os membros relaxados estava pronto para algo mais rigoroso, algo que exigisse mais esforço muscular, era preciso usar aquela energia acumulada para alguma coisa afinal. Após alguns segundos pensando decidi o que seria melhor para aquela noite.

Deitando meu corpo de bruços, elevei-me sobre meus próprios braços em posição de flexão e tornei a efetuar uma primeira sequência de repetições, baixando meu corpo no apoio das mãos espalmadas no chão. Cada repetição exigia um pouco mais de minha respiração, o que me obrigava a manter um ritmo constante e sequencial, sem abrir mão da concentração que adquiria nesse exercício. "Doze, treze, catorze..." Contava cada flexão mentalmente, imaginando meus músculos do peito e braços se desdobrando para efetuar a sessão, era rigoroso, gotas de suor escorriam pelo pescoço quando não restringidas na ponto do queixo. Elas pingavam no solo abaixo do meu peito e o desafio em não encostá-lo era maçante e cada vez mais dificultoso. Ainda sim eu prosseguia, e após as trinta repetições fazia uma pausa para um descanso rápido.

Sabendo que precisava repor as energias, deixei o tempo passar enquanto aspirava a brisa noturna e admirava a névoa abaixo dos meus pés escondendo o fundo do desfiladeiro. Então, após meio minuto de recuperação voltei a me concentrar nos exercícios, desta vez liberando chakra através dos meus poros para me auxiliar num novo tipo de treino. Focaria todo meu controle de chakra em um ponto de minha cabeça, reunindo toda a essência azul que eu pudesse ali, assim como se fazia na academia com o teste da folha de árvore, quando colocamos uma folha na testa e tentamos move-la apenas com o chakra. Tentaria algo parecido, porém com minha bandana, já que era algo mais pesado e consequentemente demandaria mais energia para movê-la. Então, aos poucos fui acrescendo meu fluxo de chakra por todo meu corpo e o reunindo na testa, aumentando em quantidade para começar a mover um pouco a bandana, suei no processo, pois toda concentração era necessária, permaneci assim por longos minutos até finalmente deslocar o artefato um pouco para frente. Quando cheguei nesse ponto mantive o controle sem parar até empurrar a bandana ao máximo que podia, ela foi para frente e recuou, meu chakra havia sido gasto e eu já estava exausto para continuar, embora fosse apenas um clone.

Deitei esperando o cansaço passar e então o clone se desfez, levando minha existência dali.

Clone 1:
CH: 1600/1750
ST: 457/500

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/750  (450/750)
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   10/12/2016, 23:20

Treinamento Aprovado

+25 de Exp (930 > 05);
+1 Força;
+1 Resistência.

Fiora
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   12/12/2016, 23:13

誰もが認める、弱点を持っています
 ✰  

Acordando, poderia sentir o sol agora batendo em suas pernas. O cochilo que tirou foi quase uma hibernação. Sem duvidas treinar sua força o deixava bastante cansado, e tendo que dormir muito mais que o normal. Levantando-se junta suas coisas e segue para onde gostava de treinar. Talvez ele devesse continuar seus treinos por ali, já que era um ótimo lugar, e tudo estava se encaminhando por ali mesmo... Alguns metros, já avistava o campo ainda encharcado em meio a floresta.

-Vamos ao que me interessa..

Treinamento jutsu, 2x resistencia
11:22  26ºC

O calor havia aumentado, desdo dia seguinte. Talvez o mar estivesse baixo sobre a ilha, ou talvez a umidade em meio a floresta deixava esta sensação sobre o local. Reeves se posicionava em meio ao local limpo, para uma breve concentração. Alguns minutos tentando limpar sua mente para ter um treino mais eficiente. Após isso, algumas esticadas com seus braços e pernas, o deixava seus músculos totalmente acordados. Enfim para começar os esforços maiores, e seu foco era a resistência. Se abaixando e deitando-se de costas para o chão, começava a realizar uma sequencia de  abdominais até não aguentar mais, a dor consumia seu abdômen  rapidamente por não conter tantos músculos resistentes ali. Partia para o próximo exercício, agora de barriga pra baixo realizaria o máximo de flexões que seu braço aguentaria. Neste ponto, seus braços podiam aguentar bem mais o aquecimento do que o abdômen.

Terminando o aquecimento, notava sua força real e frustrava-se por alguns segundos, levantava-se e limpava seu suor de seu rosto. Uma vez que o calor podia ser sentido maior agora, deixando o treinamento mais empenhado. Quando enfim recupera seu folego, suas espadas eram retiradas de suas costas, ambas juntas. Uma nova técnica teria em mente, e seria com suas habilidades de Kenjutsu. Sempre era bom treinar todas as suas habilidades para não deixa-las enferrujadas. Portanto desenha em sua mente calma, oque deveria fazer desta vez.

Um olhar sério redirecionado para uma arvore a sua frente, o ajuda a pensar em como realizar a técnica. Seu chakra ja começava a se movimentar em seu corpo, e uma concentração rápida o levava para a base de seus pés, e também para os músculos de suas pernas, dando consistência a ambos, para realizar uma investida sobre a arvore. Tendo em mente tudo isso, o seu objetivo em si era realizado rapidamente agora.

Com o impulso ganho através do chakra em seus pés, a velocidade de seus movimentos eram aumentados, com as duas katanas para trás, lançava-se em direção a arvore na qual focava sua visão. O movimento foi tão rápido, que acaba perdendo o controle de seu corpo no ar, tendo que colocar seu pés no chão para aliviar a velocidade, enfim se localizava agora em frente a arvore, á qual poderia golpeá-la  de forma horizontal com ambas as duas katanas. Porém parava em frente a ela, apoiando-se sobre ela para acalmar-se e recomeçar. A técnica não deu exatamente certo, o impulso deve ser usado para adquirir a velocidade e a força gerada por ela, não apenas chegar próximo ao inimigo. Dado como tentativa falha, volta ao seu lugar, exatamente a 5 metros da arvore, esperando um pouco de vento passar sobre elas e bater em seu peito.

Mais uma vez a tentativa era feita, agora com mais foco em seu equilíbrio. O chakra ela distribuído entre seus pés e pernas, conseguindo uma boa moldagem dele para realizar o impulso. Lançando-se para frente mais uma vez, focava seu olhar para a arvore, com as duas espadas expostas para o golpe, deverias confiar nelas para partir oque tivesse em seu caminho ao meio. A arvore era seca e talvez um pouco podre, facilitando o corte. O movimento foi em milésimo, quase como um teleporte, o golpe era efetuado sobre a arvore a partindo realmente no meio, e parando somente após ela, com um dos joelhos no chão para não cair e as espadas em força de defesa agora.

-Ah.. Está.. òtim..

O garoto perdeu o controle de sua respiração por alguns segundos, mas logo o recuperando. Ainda no chão guardava suas espadas sobre a bainha e firmava-se sobre seus joelhos para levantar-se. Sua resistência ainda estava fraca, porém era pra isso todos estes treinamento. Alguns minutos acalmando seu corpo, olhando para os pedaços daquela arvore, imaginando algo mais sólido, tendo certeza que certamente poderia ser cortado também. Procurava um lugar melhor para sentar, em meio ao vento, procurando descaçar um pouco mais.

CH: 2000\1600
ST: 600\200

Considerações :

Jutsu treinado:

Mapa do tesouro:

Pergaminhos :

Equipamentos básicos:

Equipamentos avançados:

Ficha Criações

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Shurikenjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/750  (705/750)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   12/12/2016, 23:19

Treinamento Aprovado

+25 de Exp (25 > 50);
+2 Pontos em Resistência;
[+] Jutsu Treinado com Sucesso

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/1200  (160/1200)
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   13/12/2016, 00:55

Não podia negar que, mesmo tentando me concentrar nos arredores, aquela risadinha de bobeira me puxava para a conversa. Shion deveria ter algo nela que fazia a gente dialogar, mas me esforcei para seguir como se não tivesse visto isso, precisava procurar pelo tal garoto embora estivesse com as bochechas um pouco coradas. - Bem, é aqui que eu vi ele. - Falei, retomando a expressão de investigação no olhar. Iria procurá-lo à partir dali, fitando o penhasco e o que se passava através dele. Talvez o encontrássemos logo.

Kai:
HP: 493/800
CH: 850/4000
ST: 428/1000

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Shionavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: -10
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   13/12/2016, 01:11

Uma nova aventura.

Continuávamos a andar, quando pude percebi Kaimon ficar coradinho. Foi uma cena extremamente fofinha. Tínhamos chegado ao desfiladeiro, Kaimonzinho procurava pelo jovem de ame, e eu fazia um breve comentário sobre a cena fofenha de antes-Kaimonzinho, coradinho é muito fofinho, um dia eu tiro uma foto para mostrar para os futuros espadas. Agora relaxe, tenho certeza que ele logo aparece, talvez esteja descansando ou até mesmo subindo aqui para cima.
Fazia um sorriso estilo olhos fechados e bem gigante, enquanto olhava os arredores procurando pelo ame boy

Spoiler:

Hip Pouch:

Yuki S. Shion

♫♪Loving you is easy 'cause you're beautiful
And making love with you is all I wanna do
Loving♫♪
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   13/12/2016, 02:10

誰もが認める、弱点を持っています
 Kon  

O vento estava calmo, e o calor aumentando conforme o sol subia, deixando das sombras das arvores por ali, o melhor lugar para repousar. Sentado sobre o tronco de uma das arvores que havia cortado com o treinamento, podia tranquilamente descansar ouvindo o som dos pássaros a sua volta. E neste meio tempo que estava ali, algo tira sua atenção... Vibrações na mata a baixo podiam ser ouvidas, nem mesmo um cervo faria tanto barulho ao andar. Rapidamente Kon levantava-se e procurava se esconder em meio a mata densa, esperando oque quer que fosse passar por ali, ou então se afastar.

Talvez fossem somente alguns guardas metidos... Porém ele nem teria feito tanto barulho assim para alerta-los... Pensavas consigo mesmo sobre o seu treinamento com as espadas a pouco tempo. Certamente não queria encrenca com guardas de Kiri, muito menos ter que esforça-se mais para fugir de alguém. O suor em seu rosto não era apenas pelo fato do calor pairar o local, mas seu treinamento a pouco exigiu dele bastante esforço. Tentando controlar sua respiração e se acalmando, ouvia falas se aproximando de onde ele estava, sem duvidas agora ele sabia que eram pessoas por ali. Isso voltava a espanta-lo, oque pessoas fariam em meio a selva deste local, já que ele estaria ali exatamente para se afastar delas... Quando enfim podia avistar duas pessoas andando em meio a arvores. Uma delas era jovem, e também parecia ser amigável e carismática, e o mais velho parecia uma pessoa forte, porém misteriosa...

Certamente não era uma boa ideia ficar na espreita, se estas pessoas fossem mesmo fortes, o achariam facilmente já que ele se encontrava cansado. Esperando eles passar, saia calmamente do mato e os chamava, para que eles notassem sua presença, sem correr o risco de pega-los desprevenidos e acabar sendo atacado, entregando-se de cara para eles, sem ao menos saber do que se tratavas, e sem entender o perigo que correria se fossem inimigos. -Hey... - Mesmo não estando tão perto, começava a andar em direção a eles com um sorriso em seu rosto... -Quem são vocês? - Poucas palavras, calmas e brandas, redirecionadas para os dois que mal os tinhas visto de frente ainda... Parava após a pergunta e aguardava alguma resposta de ambos...

Considerações :

Mapa do tesouro:

Pergaminhos :

Equipamentos básicos:

Equipamentos avançados:

Ficha Criações

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa

Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/1200  (160/1200)
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   13/12/2016, 12:59

Apesar de minha vermelhidão denunciar meu embaraço, Shion levou numa boa e repeliu a atitude com outro sorriso, dessa vez mais largo e brilhante. Uma gota escorreu do meu cenho, deslizando entre o supercílio e a bochecha esquerda, o sorriso forçado em minha face dizia por mim o quanto uma foto daquele momento poderia ser desnecessária. - Heh...- Gotas de suor poderiam se somar depois daquilo, não é legal deixar um homem nervoso desse jeito. Porém, antes que eu pudesse falar, um estalo entre as árvores captou minha atenção de supetão.

Virei em silêncio na direção do ruído já com a mão cerrando o cabo da espada, o sorriso desapareceu e deu lugar a um semblante sério e alerta. Era apenas o menino de Ame, para minha sorte... Ou para a dele. Meus olhos demonstraram indiferença, voltariam a dilatar as pupilas conforme as pálpebras se fechavam em meia altura. Ele perguntava sobre nós, como se estivesse perdido ou algo assim. - ...

- Não está muito longe de casa, garoto? - Fui direto ao ponto após identificar sua bandana. Meu clone, como já sabido, havia identificado o muleque nestes arredores, era no mínimo estranho um genin de Ame tão distante de sua vila natal, seus superiores deveriam ser ou muito irresponsáveis, ou então deveriam confiar muito nele, ainda não me passava na cabeça a hipótese de que o menino havia desertado. Sem mudar a expressão esperei a resposta que era mais importante do que o meu nome.

Kai:

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Shionavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   13/12/2016, 15:30

Uma nova aventura.

A expressão nervosa que Kai fez, foi engraçada. Porém isso logo passava, e o Demônio da névoa aparecia, com a chegada do Ame boy, questionando quem eramos.-Que que há velhinho. Sou apenas uma coelhinha, não tem mistério algum. Então você é o Ame boy, que está em kiri... Interessante, parece ser um Neko humano. Esse moço de madeixas compridas, ao meu lado é um Demônio.
O respondia com semblante de surpresa, por sua pergunta.

p.s minha resposta, não foi de forma Irônica

Spoiler:

Hip Pouch:

Yuki S. Shion

Loving♫♪
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   13/12/2016, 22:35

誰もが認める、弱点を持っています
 Kon  

O mistério rodeava o mais velho ao lado da garota, sua expressão era de total seriedade, e também suas palavras acusavam de cara que sabiam algo sobre o Reeves. Ou talvez fosse somente sua bandana, indicando de que eras de Ame... Mesmo assim ele era interrompido pela garota, que respondeu suas perguntas rapidamente. De fato era alguém amigável como havia imaginado, talvez com estes dois não arrumaria problemas... Não até ela revelar a identidade do rapaz ao seu lado... "Demônio..." Era a duvida em sua cabeça que o deixou em calafrios por alguns segundos, a principio era apenas um rapaz, com algumas cicatrizes demonstrando sua experiencia na vida ninja, mas Kon não deixava de notar o peso do ar ao seu redor enquanto ele respirava. Qualquer gennin iniciante podia notar os aspectos de alguém extremamente poderoso, e além dele ter todos os aspectos necessários, sua identidade dada pela garota também não podia ser ignorada.

Voltava a pergunta do rapaz, e começaria a refletir melhor suas escolhas, de fato em Ame, todos os mestres eram sábios o suficiente para torná-lo poderoso, porém as opções eram poucas, e queria seguir seu próprio caminho. Então quando Kon decidiu viajar a procura de poder, os superiores de lá desprezaram seus pensamentos de inovação, o tratando como se não fosse da vila, e o deixando partir sem mais nem menos, mesmo que era óbvio que deverias voltar. -Eu procurava poder, e ouvi dizer que Kiri me ajudaria, já que Ame despreza seus novos ninjas, sem escutar seus propósitos... - Respondia-o calmamente ainda em frente a eles.

Permanecia com seu sorriso agradável no rosto  o tempo todo, tentando disfarçar o medo e a confusão em sua mente, sobre o motivo destes dois estarem ali, o qual poderia ser a sua procura, ou então apenas de passagem? Aguardava eles prosseguirem com seus devidos planos...

HP: 600\600

Considerações :

Mapa do tesouro:

Pergaminhos :

Equipamentos básicos:

Equipamentos avançados:

Ficha Criações

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa

Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/1200  (160/1200)
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   14/12/2016, 00:01

A situação em Ame deveria estar instável pela forma como o garoto falava. Queria saber mais, e após Shion nos apresentar deixaria outra pergunta no ar para o entrosamento. - E está indo pra onde?

Kai:

Considerações:

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Shionavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   14/12/2016, 00:27

Uma nova aventura.

Apesar do sorriso pacifico, Ame boy parecia estar apavorado depois que comentei sobre kaimon. Bem aquela pergunta de Kai era sem sentindo, já que o jovem tinha dito seus propósitos.-Você parece assustado por dentro, acho que se fossemos fazer mal a você, seria antes de iniciarmos qualquer dialogo contigo. Portanto, mantenha a calma, não estamos aqui para te matar ou coisa do tipo. Viemos atrás de você, sendo sincera pois este rapaz sério com cara de bicho papão, estava intrigado com sua presença nas terras de kirigakure. Porém, você revelou seu objetivo, com isso tenho certeza que também não quer confusão correto ? Bom prazer, sou Shion, quanto ao de poucas palavras aqui espere ele se apresentar.
Falava para o garoto, enquanto permanecia no mesmo local com rosto tranquilo e voz doce.

Spoiler:

Hip Pouch:

Yuki S. Shion

Loving♫♪
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   14/12/2016, 01:33

誰もが認める、弱点を持っています

O ar sério pairava no local com poucas palavras do homem redirecionadas a Kon, porém era novamente interrompidas pelas agradáveis palavras da pequena ao seu lado, as quais explicava com total firmeza a situação, o objetivo deles ali, seguindo de sua apresentação. Sua mente era acalmada aos poucos, e um certo alivio surge em seu peito. Mas ainda estava confuso quanto aos propósitos deles. Por que pessoas poderosas procuraria por alguém como ele, um garoto desconhecido, vindo de longe em busca de poder... Olhavas melhor para eles, e notava que ele era Nukkenin de Kiri, e estaria a sua procura se arriscando por ali. -Não quero encrencas com ninguém por aqui, na verdade... - Falava a eles após terminar de ouvi-la.

Ainda mantia uma certa desconfiança quanto a ele, mas a ela se sentia confortável para continuar a conversar, não era muitos que paravam o garoto para lhe dar atenção, e depois que sua irmã morreu a alguns anos atrás, ele sempre esteve sozinho em Ame, já que não podias contar com seu pai... Um pouco de felicidade surgia em seu coração, então se apresentaria também... -Sou Kon, Kon Reeves. O prazer é meu garotinha...- Seu sorriso agora não seria para esconder nada, apenas para demonstrar oque sentias... Voltava os olhos ao misterioso, ainda de forma gentil, prosseguia com suas palavras..; -Vou me ariscar no pais dos demônios, a algo que procurarei por lá... Se é isso que quer saber, senhor...- Voltando a pergunta dele, Kon tentava não ignora-lo para demonstrar um bom caráter, e também falando a verdade sem exitar, para por confiança entre os dois.

Considerações :

Mapa do tesouro:

Pergaminhos :

Equipamentos básicos:

Equipamentos avançados:

Ficha Criações

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa

Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/1200  (160/1200)
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   15/12/2016, 00:29

- Senhor? - Mais uma gota escorreu da minha testa, desta vez de indignação. Eu deveria ter no mínimo a mesma idade que Shion, a loura que fora chamada de "garotinha" por ele, e olha que ela era da minha altura, o que me fazia pensar se aquele genin estava drogado, ou havia comido cogumelos no caminho pra Kiri. Meu sangue fervia, eu estava sedento por adrenalina e ação, mal via a hora de encontrar alguém pra transformar num saco de carne, esse desejo vinha me consumindo a cada vez que eu me fundia a Samehada. Me pergunto o quanto mais eu aguentaria escondendo o "demônio" dentro de mim. Era como se minha sede por sangue me instigasse a matar aquele garoto, o tédio me consumia e alimentava esse ócio presente em minhas mãos latejantes, eu precisava me controlar.

- Esse país é muito perigoso para um garotinho viajar sozinho até lá. - Fui em sua direção tomando a frente até o litoral. - Vamos juntos com você, preciso te perguntar umas coisas. E meu nome é... Kai. - Finalizado minhas palavras coloquei um pé após o outro e avancei em direção ao litoral, de vagar. Não estava com muita cabeça pra conversar agora, visto que estava 100% putaço louco de vontade pra rasgar alguém no meio um pouco alterado.

Kai:

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Shionavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   15/12/2016, 00:49

Uma nova aventura.

-Garotinha?Uma gota percorria minha testa, era desconsertante ser chamada de garotinha, mesmo que isso queira dizer estar bem de aparência. Não é muito agradável, porém melhor que ser chamada de senhora.-Haha, não sou tão nova pode me chamar de senhorita se preferir. Como dito por Kaimon, este país é extremamente perigoso. Pensava em ir sozinho ? De verdade? Suas habilidades ninjas devem ser exemplares, para se arriscar tanto.
Falava um pouco afobadamente, aquela situação meio constrangedora. Seguia Kaimon até o litoral.

Spoiler:

Hip Pouch:

Yuki S. Shion

Loving♫♪
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   15/12/2016, 01:15

誰もが認める、弱点を持っています

As palavras de Kon além de calmas e gentis, foram respeitosas. Porém ambos não pareciam muito contente com elas, apenas quis deixar uma boa presença ali, mas algo havia dado errado. Sem que pudesse falar mais nada, ambos já estava dispostos a ir com o garoto, sem perguntas... "Quem são estas pessoas?" Se perguntavas o tempo todo, até eles passarem por ele e seguirem moro a baixo, procurando o litoral... -Mas... Parecia boas companhias para esta aventura, pensavas ele.

Mas não tinhas nem ao menos convidado eles, porém se sentiu bem nas ações de ambos, quanto a ajuda-lo. Quando eles já estavam um pouco longe, Kon da uma acelerada nos seus passos para alcança-los, ao ver que foi ignorado. Talvez ele não precisasse contar exatamente oque realmente procurarias do pais dos demônios, pelo menos não por enquanto, até conhece-los realmente... -Hey.. Esperem...  Falavas para eles, que desciam o moro em sua frente, apenas os seguindo, com um sorriso em seu rosto, ao notar que realmente eles podiam se tornar grandes amigos.

Considerações :

Mapa do tesouro:

Pergaminhos :

Equipamentos básicos:

Equipamentos avançados:

Ficha Criações

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa

Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/1200  (160/1200)
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   15/3/2017, 23:04

De volta ao lar

Ao chegar no Desfiladeiro Yosuga, prontificou-se avaliando o terreno para que não estivessem sendo seguidos. Há quinze metros da borda do penhasco esperou por Lauts.

Kai:
HP: 468/1000
CH: 1395/4200
ST: 450/1000

Itens - Kai:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   

Desfiladeiro Yosuga