Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Residência] Ozy Uchiha
por Ozy Uchiha Hoje à(s) 18:44

» Elemento Secundário
por Lauts Hoje à(s) 18:41

» Primeiro Campo de Treinamento
por Seijuro Akashi Hoje à(s) 18:35

» Dojo de Konoha
por Kazekage Abu Hoje à(s) 18:08

» [Ficha] Chinoike Péricles
por Lauts Hoje à(s) 18:07

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 17:57

» Residência Yamanaka Hagen
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 17:55

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 17:51

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Hoje à(s) 17:43

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Ozy Uchiha, tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em Seg 3 Out - 0:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Desfiladeiro Yosuga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5497
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Desfiladeiro Yosuga   Seg 30 Nov - 12:39

Relembrando a primeira mensagem :



Desfiladeiro Yosuga

O Desfiladeiro Yosuga (ヨスガ峠, Yosuga Tōge) é o local onde ocorreu a Tragédia no Desfiladeiro Yosuga. É simplesmente uma grande floresta que termina em um penhasco, onde ela tem um rio que corre abaixo dela. Em alguns pontos do paredão elevam-se escadas e estruturas facilitando o acesso tanto de subida quanto de descida, abaixo, situam-se barcos à remo enfileirados num pier e destinados ao uso gratuito para quem quiser descer a corredeira. Barcos à motor também podem ser vistos dividindo o espaço, no entanto, para usá-los é preciso pagar uma taxa aos funcionários do local.

Citação :
Barco à remo
Preço da viagem: --;
Duração da viagem: --;
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do remador

Barco à motor
Preço da viagem: 10 ryous;
Duração da viagem: --;
Limite da embarcação: Até 5 pessoas, além do remador

Citação :
Fluxo do Rio Yosuga

Vem de: Florestas e Montanhas
Vai para: Floresta do Silêncio


Última edição por ADM.Survival em Dom 17 Abr - 2:46, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1756
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1005/1050  (1005/1050)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   Qui 16 Mar - 2:40







Hatake Iori


I AM LIFE, I AM DEATH



ㅤㅤ Seguia o Chakra de Kai e Lauts, eles levavam até aquele local, um desfiladeiro. - Vocês demoraram... - Dizia para Kai, que estava parado. Chegava no local, com as mãos nos bolsos, arrastando meus pés no solo, com passos calmos, junto a mim, Kon. - Achávamos que tinha acontecido algo... - Falava, parando a poucos metros de Kai, olhava para os lados, procurando por Lauts, conseguia sentir seu Chakra, mas não o via ali.

HP: 800/800
CH: 3000/3000
ST: 1000/1000

Jutsu Passivo:
 

Itens:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   Qui 16 Mar - 4:27


戦った場合、
勝つために戦います
Kon Reeves



Após alguns bons minutos subindo a praia, logo chegamos no desfiladeiro de Kiri, e este me trazia algumas lembranças boas, sendo a melhor delas, eu ter conhecido Kai e Shion. E agora novamente seria um momento interessante, os veria de novo, segundo Iori. E seguindo ele, nós procuraríamos pelos dois, ou então pelo restante do grupo. "Assim como eu, eles estarão ainda mais fortes." Pensei comigo mesmo, sabendo que entre este meio tempo que fiquei longe, ambos certamente haviam treinado e se esforçado para fazer nossa família ser grande.

Não demoramos muito para acha-lo em meio a floresta que escondia o desfileiro, e enquanto Iori falava serenamente como ele sempre foi, corri em direção a Kai para dar-lhe um abraço, estando feliz, era apenas um gesto de companheirismo, ou pelo menos deveria ser, era complicado para mim, fui guiado pela emoção, e isso deve ser o sentimento de encontrar alguém da família novamente, depois de muito tempo. - Kaiii!!! - Bradei enquanto corria, e então o abraçava fortemente, batendo em suas costas com a palma da mão. Em seguida olhei para o redor, procurando por Shion, e não vendo ninguém eu voltaria o foco para Kai. - Acho que estava com saudades... - Respirei fundo para continuar, e com o olhar disperso ainda... - Cadê a Shion? - Perguntaria com o mesmo sorriso gentil em meu rosto.


Status:
 
Pergaminhos :
 
Equipamentos na pochete:
 
Equipamentos avançados:
 







Ficha Criações

Kon Reeves












7 Espadachins da névoa




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shionavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 30/12/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: -10
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   Sex 17 Mar - 3:25


Gooo, Kirimon.

Continuavavamos saltando de galho em galho, em nossas velocidade máximas na pressa para participarmos logo dessa festinha, bom logo poderia ver uma luz dentre a densa floresta. Parávamos em um galho grande, e resistente de frente pro desfiladeiro poderia ver Kai, Kon, Iori, e um homem do qual eu não conhecia porém Monzinho, era cauteloso e se fosse inimigo ele não estaria relaxado assim.-Estão vendo, aquele melzadomonzinho, com cara de bicho papão e rabo de cavalo? Ele é o Monzinho meu amiguinho, fofenho. E cá entre nós, ele só tem essa cara de malvado ele é um amor de pessoa, é muito legal prestativo companheiro alegre e divertido, além de hentai. Bom não vamos mais perder tempo, e vamos lá esmagar ele bem esmagadinho.



Com um grande sorriso no rosto, dava o sinal para ambas pularem comigo na direção do topetomon, visando cada uma abraçar um lado dele de forma a derruba-lo no chão, nesse mesmo momento soltaria um grito de entrada bem original. -Kaimonzinhoooooooooooooooooooooooooo!!!!





Renamon:
HP: 200/200

CH: 200/200

ST:
200/200



Lopunny:
HP: 200/200

CH: 200/200

ST:
200/200


Spoiler:
 
Hip Pouch/Itens:
 
Armas:
 
Pergaminhos recebidos:
 


Yuki S. Shion


♫♪Loving you is easy 'cause you're beautiful
And making love with you is all I wanna do
Loving♫♪
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1139
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/1200  (160/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   Sex 17 Mar - 14:35

   


Família

Após deixar o barco para trás, Kai chegava ao famoso desfiladeiro do País onde daria o prosseguir de seu encontro com Lauts. O local era um importante baú de recordações para Kai, foi nele que acordou após o acidente da sua perda de memória e também foi nele onde conheceu Kon Reeves, o mais recente membro dos Espadachins da Névoa.

Dali de cima do penhasco era como se pudesse ver aquelas lembranças sendo levadas pela correnteza do Rio Yosuga. O suspiro prolongado confirmava o devaneio. Sua ligação nebulosa com a região era quase inconsciente, ela marcava o fim da história do Kai criança e o começo do que havia se tornado após o acidente. E agora, novamente o local seria palco de mais um dos eventos que marcariam sua vida, o recrutamento de um novo espadachim poderia mudar as coisas para o grupo. No entanto, para saber com quê estava lidando Kai precisaria testá-lo e compreender suas características. Ele o esperava tranquilamente sobre as bordas do desfiladeiro para que iniciasse o teste. Foi quando uma voz conhecida ecoou de suas costas,  Kai se virou e para sua surpresa viu quem esperava no porto do Fogo, Iori e ainda estava acompanhado de Kon.

- Iori, Kon...! - Sorriu nostalgicamente.

Iori transparecendo sua típica tranquilidade, ainda parecia preocupado com o paradeiro do Uzumaki e de sua parceira Yuki, o que era compreensível já que não havia sequer dito ao Hatake onde ele poderia os encontrar após a convocação. - Está tudo bem. Viemos à Kiri como faríamos após a visita ao Sora-Ku. Foi mal por não ter avisado, vacilo meu. - Respondeu, desculpando-se pelo fato.

O segundo foi mais escandaloso, correndo para o espadachim berrou seu nome e o abraçou, passando instantaneamente à Kai a sensação reconfortante de possuir um irmão mais novo. Kai se assustou de início mas logo trocou a face de espanto pelo sorriso acolhedor, sua forma de dizer que também estava com saudades. - Parece que você cresceu, muleque. - Brincava com as palavras utilizando o velho bordão em chamá-lo de muleque, mesmo que este parecesse possuir mais força em seus braços e confiança no olhar, para Kai continuaria sendo seu eterno "caçula". - Shion está bem, ela ficou dormindo no barco e... - Antes que pudesse terminar as palavras e após Kon soltá-lo, foi surpreendido pelo investir de três novas silhuetas, dois animais e uma garota, da qual Kai pode logo reconhecer após quase deixá-lo surdo gritando seu nome. Ele ia ao chão pelo susto e girava os olhos perplexo com tantos abraços e saudades, poderia dizer que nunca fora tão amado na vida como naquele dia.

- M-monzinha, está m-me esmagando...! - Vendo as duas criaturas que acompanhavam sua amiga, logo estranhou o que se passava. No entanto estava impedido de falar com tanto peso em cima de si.



Kai:
HP: 468/1000
CH: 1395/4200
ST: 450/1000

Itens - Kai:
 


Ficha | Criações | Casa




- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Shurikenjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5403
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/750  (705/750)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   Sab 18 Mar - 1:04

✞ "Reunião" ?✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester




O clima de Kirigakure no Sato era parecido com a de Ame, mas não me importaria muito com aquilo, seguiria Kai até encontrar com os demais ninjas, com a mascará cobrindo minha face e o manto o meu corpo, com minha cabeça erguida ficaria parado, sem mostrar nenhuma emoção.



HP: 1200/1200
CK: 2575/5400
ST: 300/600




Armas:
 

Jutsu Passivo:
 





"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival







Repost





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shionavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 30/12/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: -10
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   Sab 18 Mar - 2:36


Gooo, Kirimon.

Continuava a abraçar fortemente Kaimom, cada vez mais forte. Depois de algum tempo o soltava, ao mesmo que olhava para Loppuny e Renamon soltarem também, assim me levantava para posteriormente me limpar de eventuais poeiras, em minha roupa. Obviamente aproveitaria, para responder Monzinho, além de apresenta-las.    -A intenção inicial, era de quebrar você, hihi, além de esmagar e achata-lo.
Pausava minha fala, com um sorriso no rosto, juntamente de um olhar alegre, que aumentava para as próximas falas. -Iorimon, você está aqui também, não pense que esqueci do seu desvio da minha pergunta sobre namoradinhas. Certo, primeiramente vou lhes apresentar essas lindas que me acompanham. Renamon, uma raposa de espécime rara que praticamente não vistas no mundo ninja, possuem uma velocidade absurda além de reflexos e percepções para cheiros extraordinárias, apesar da sua postura séria ela não irá atacar sem motivo, é super protetora comigo, aparentemente igual um certo Kaimon, que está no chãozinho. Lopunny, uma coelha tão rara quanto a Renamon, possui a habilidades de saltos invejáveis, extremamente atenta além de uma ótima acrobata, reflexos digna de uma bailarina, não gosta de se sujar e aconselho não a sujarem pois não garanto que irão sair vivos, ou pelo menos sem nenhuma mordida. Ambas possuem um senso aguçado pra perigo, e também são ágeis, além de poderem ajudar Lampião, na busca por inimigos sem que notem sua presença.


Respirava um pouco, pois explicar tudo ali naquela hora seria totalmente desnecessário, depois de tomar um pouco de ar procurava ver quem estava no local Kon viciado em treinos, e uma.... Múmia? Será que ainda era um sonho? Isso, não pode ser sonho, é real eu acho. -Antes, de perguntar uma coisa, queria deixar entendido uma única coisa referente as minhas pets. Fechava um pouco os olhos, soltava o ar preso em minha boca, inspirava de novo e voltava a falar, dessa vez ao contrário do de costume, meu olhar era perverso demoníaco, sádico a ponto de talvez, arrepiar espinhas. -EU IREI MATAR, QUALQUER UM, REPITO NOVAMENTE QUALQUER UM QUE OUSAR, MACHUCAR MINHAS PETS, NÃO LIGO SE TE INTITULA UM DEUS UM IMORTAL, OU TEM UM DOUJUTSU PODEROSO, DESEJARAM ESTAR NAS MÃOS DO KAI, SE ISSO ACONTECER. Depois do meu recadinho, voltava a sorrir alegremente, enquanto olhava feliz pro mumiamon, curiosidade me definia naquele momento, era melhor logo perguntar. -Hey, você ai. Mumiamon, seria talvez, o famoso... Er, esqueci o nome que Kaimon e Iorimon mencionaram, enfim quem seria tu?. Sou Shion, prazer. Monzinho, você não passará nenhum detalhe da reunião, se continuar deitado assim ai no chão, falta mais alguém? Não vejo a Seles, ela não vem? A proposito, deduzi pela posturas de vocês, tão relaxados, que o Mumiamon, não era um inimigo em potencial e talvez aliado a desconhecido.





Renamon:
HP: 200/200


CH: 200/200


ST:
200/200




Lopunny:
HP: 200/200


CH: 200/200


ST:
200/200


Spoiler:
 
Hip Pouch/Itens:
 
Armas:
 
Pergaminhos recebidos:
 


Yuki S. Shion


♫♪Loving you is easy 'cause you're beautiful
And making love with you is all I wanna do
Loving♫♪
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1756
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1005/1050  (1005/1050)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   Sab 18 Mar - 16:39







Hatake Iori


I AM LIFE, I AM DEATH



ㅤㅤ Não demorava muito, Kon chegava ao local. Estava feliz ao ver Kai, demonstrava isso mais do que eu, mas isso seria normal, com meu temperamento calmo e despreocupado, não costumava expressar minhas emoções, eram raras as ocasiões. Senti um Chakra se aproximando do local, corria rapidamente para cá, cheguei a pensar por um momento que poderia ser alguém desconhecido, mas ao aparecer no local, vi que era alguém familiar, com um grande salto, abraçada Kai, caindo no chão com ele, arregalei levemente meus olhos, mas logo voltando ao normal, com meus braços cruzados, apenas observando a situação. " Essa Shion, não muda nunca... " Pensava, em seguida, sorria com os olhos.

- Realmente, vocês nos preocuparam, sabemos o grau de procurados que ambos são... mas já está tudo bem, estão sãos, e salvos. - Dizia enquanto se aproximava de Kai e Shion, ainda caídos no chão. Novamente, um Chakra se aproximou, desta vez, Lauts. - Que bom que chegou, Lauts... - Falava para ele, ainda olhando para os dois no chão. Lentamente, virava meu corpo para ele, estava com uma máscara e um manto negro por cima de seu corpo, fechei minhas sobrancelhas por um segundo, enquanto olhava para ele. - Você demorou, achei que não fosse aceitar o convite do Kai... aconteceu algo, para estar vestido assim? - E continuou olhando para ele.

Após alguns segundos de intervalo de minhas falas, ouvi Shion falar comigo, virei meu corpo para ela, ficando de lado, apenas virava meu olhar para ela, ouvindo atentamente suas palavras, suas longas palavras. - Yare yare, Shion-chan, vá com calma com suas palavras, é informação demais... - Falava, enquanto virava meu corpo para ela, erguendo meus braços deixando as palmas das mãos viradas para elas, em um sinal de calma, enquanto sorria com os olhos para a tagarela do grupo. - De fato, decidi vir para Kiri, não pretendo pisar do País do Fogo tão cedo... baseado nisso, Kon decidiu me acompanhar e viemos para cá, enquanto esperávamos, treinamos muito. Sua raposa é muito bonitinha, e parece ser muito útil... cuide bem dela. -

Vi o olhar furioso de Shion para Lauts, rapidamente andei para sua frente, segurando seus ombros, para impedir que ela avance. - Calma, calma... É o Lauts, ele está do nosso lado... - E ao falar, soltava-a lentamente.

HP: 800/800
CH: 3000/3000
ST: 1000/1000

Jutsu Passivo:
 

Itens:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   Sab 18 Mar - 17:07


戦った場合、
勝つために戦います
Kon Reeves


Visto que todos estariam ali, esbanjando sentimentos, eu como sempre não me estava disposto a me intrometer, apenas voltei ao lado de Iori para prestar atenção sobre as conversas de todos. Shion como sempre bastante empolgada e agitada, falaria bastante e até me deixaria com medo, diante de seus animaizinhos de estimação, logo eu olharia para Mei e sorrindo, eu poderia deixar claro que eu em momento algum faria mal para estes pequenos. Mei não estava confiante para descer de meu ombro ainda, não conhecia os pequenos animais de Shion, e ainda não estaria confortada em Kiri.

Logo que o desconhecido apareceu, chamava os olhos de Shion, e claro que também fiquei um tanto curioso para saber quem era, e graças a técnica de Iori, ele nos informava que era o misterioso Lauts. E que bom que ele estaria ali, assim eu poderia tornar a falar com ele, sobre algo que eu havia pensado em Ame. Ainda faltava alguém, se eu não estava enganado... Mas primeiro nos precisávamos saber sobre oque faríamos ali, todos juntos. Ao lado de Iori, sorrindo gentilmente para meus companheiros, me sentia dentro de uma família, como Kai descrevia bem.. -Shion, Lauts! - Os cumprimentei de longe ainda sorrindo, e logo com o selo tigre criaria um clone de água, o mandando para a praia, apenas para treinar um pergaminho que eu daria em suas mãos. Ele foi rápido para descer o morro, então voltei a prestar atenção.  


Status:
 
Jutsu usado:
 
Pergaminhos :
 
Equipamentos na pochete:
 
Equipamentos avançados:
 







Ficha Criações

Kon Reeves












7 Espadachins da névoa




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1139
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/1200  (160/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   Sab 18 Mar - 19:05

   


Família

Depois de ir ao chão sendo esmagado pelo abraço de sua companheira, Kai conseguia finalmente retomar o fôlego e se levantar para então poder falar. - Se continuar assim é capaz de me quebrar mesmo. - Retrucou em tom de brincadeira. Seus pulmões ainda se recuperavam do choque.

Lauts juntara-se ao grupo na sequência, sendo previamente decifrado pelo Hatake em sua capacidade sensorial da qual Kai se esquecera por um momento. Shion e Kon o cumprimentavam, embora a primeira parecesse incomodada com sua presença, o que era bem compreensível levando em consideração a aparência que trajava o Kurama. Contudo Iori a acalmou colocando a mão em seu ombro, exatamente da mesma forma que Kai fizera com ele no passado ao treinarem com Daario. O Uzumaki os observou fora de cena com um minucioso sorriso entre seus lábios. Ele podia ver, mesmo que superficialmente, cada novo membro dos Espadachins da Névoa se projetando em sua frente, seriam aqueles ninjas que sucederiam os grandes nomes da névoa como Kisame, Zabuza e até mesmo o Mizukage Chojuro? De qualquer forma, ficar ali só admirando não era sua intenção. Como portador de Samehada e precursor da nova geração dos Espadachins ele tinha uma missão. Aproveitaria que estavam todos reunidos, ou ao menos a maioria, para que com um tossido forçado ficar audível aos demais. Quando o silencio tomasse conta então começaria a falar calmamente:

- Yo, que bom que estão todos aqui, ou pelo menos a maioria. Levou algum tempo para recrutá-los: Lauts, Iori, Kon, Shion, Shirou, eu e Seleshynya que não está aqui. Já somos em sete e temos duas espadas da névoa, ainda falta fazer alguns ajustes mas esse é o começo de tudo. - Deu a pausa de sua introdução, invocando de suas costas as duas referidas lâminas lendárias e as cravando ao chão, uma em cada lado seu. Voltaria a fitá-los estabelescendo o contato visual e então retomaria a fala. - Claro que para consegui-las não é uma tarefa nada fácil, essa aqui custou a morte de uma companheira e quase a prisão de outro dos nossos. - Tocou o cabo de Hiramekarei intitulando-a como a tal espada. Nela continha os esforços dos seus amigos e as lembranças daquele dia fatídico em que quase morreu ao lado deles. - O motivo de estarmos aqui hoje é para decidirmos o que faremos daqui pra frente. Então peço que esqueçam os outros, todos que estão aqui hoje serão sua família agora, nada mais importa a não ser protegermos uns aos outros. Provavelmente serão estas as pessoas com quem poderemos contar com o resto das nossas vidas, indepentende dos caminhos individuais que tivermos ou quais novas relações contruirmos, nunca se esqueçam desta família. Eu confio minha força à vocês mas também preciso que confiem as de vocês para mim. E por isso gostaria de dessem atenção ao que falarei agora, irei precisar de vocês... - Tornando a olhar discretamente pelos arredores, certificou-se de não ter ninguém os observando. Começaria a dar instruções para o grupo assim que terminasse sua inspeção, iria de encontro a cada um e distribuiria rádios portáteis de comunicação invocados diretamente do seu pergaminho localizado no quadril. Entregaria-os junto de tarefas individuais que separaria para cada integrante do grupo, incluindo ele mesmo. Instruções das quais o momento julgaria necessário de acordo com suas habilidades.

- Os rádios estão sintonizados na mesma frequência, funcionará desde que estejamos no mesmo país. Preciso que usem eles a partir de agora, ficará mais fácil a comunicação. Se tiverem dúvidas sobre o que conversamos esse é o momento pra dizerem. - Por fim, finalizando as mensagens gerais, iria até Samehada e Hiramekarei, a primeira realocaria em suas costas e a segunda entregaria para Kon Reeves. - Tome garoto, acredito que já possa portá-la. Não se esqueça daqueles que suaram para você poder portá-la hoje. Se ao menos possuísse alguma forma de nos vermos de maneira rápida eu poderia te entregá-la antes...- Um novo espadachim da névoa sairia "formado" dali hoje, título esse concedido pelo próprio Kai considerado como o líder dos espadachins pelo Mizukage anterior.


Itens usados: 4 rádios, Hiramekarei, Samehada


Kai:
HP: 468/1000
CH: 1195/4200
ST: 450/1000

Jutsus usados:
 

Itens - Kai:
 


Ficha | Criações | Casa




- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1756
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1005/1050  (1005/1050)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   Sab 18 Mar - 19:51







Hatake Iori


I AM LIFE, I AM DEATH



ㅤㅤ Após acalmar Shion, suspirei em alivio, e dei alguns passos para trás. Kai, por fim, se levantava, tossindo, após a pancada que teria levado de Shion, não demorou muito, e ele começou suas palavras, mencionando que os 7 membros já estavam recrutados, todos conhecidos por mim, exceto um. " Shirou? ... " Ergui uma de minhas sobrancelhas, em dúvida, enquanto me questionava quem era aquele homem na qual Kai estava falando, mas decidia não interrompê-lo, pelo que parecia, estava pronto para falar algo grande para nós. Como feito a pouco mais de um ano, quando havia me recrutado, foi mencionado o fato daquela tarefa não ser fácil.

Fechei meus olhos, em uma expressão séria, enquanto balançava a cabeça positivamente, concordando com tal afirmação, não sabia da existência de tal organização, e por estar espalhadas pelo mundo, sabia o quão difícil poderia ser, mas eu não recuava, tampouco mostrava dúvida sobre isso. Abria meus olhos novamente, ouvindo as próximas palavras de Kai, e vendo a invocação novamente de sua espada, porém, outra que não havia visto da ultima vez apareceu, parecia ser uma das espadas, seria esse o motivo da demora da chegada deles? Será que Kai teria ido sozinho atrás? Era provável, mas ainda, não questionava nada, apenas observaria.

" Família... " Pensava na palavra foco da frase de Kai. Sem o convívio com pais, nunca soube o que era ter uma família, talvez aquela seria a primeira que me acolheria, e a qual eu aprenderia o que é uma família. A aproximação de Kai interrompia meus pensamento, em sua mão, uma espécie de Rádio, que ele havia entregado para mim. - Um rádio? - Segurava nas mãos, enquanto indagava. Logo a explicação daquele objeto havia sido revelado, seria ótimo, para sabermos a localização de todos, pelo menos, enquanto estivermos dentro do mesmo País. - Uma boa ideia... - Falava, enquanto posicionava o rádio, colocava-o na cintura, ao lado da pochete, enquanto, por baixo de minha roupa, colocava o fio, subindo até chegar em meu ouvido esquerdo.

Ao terminar, via Kon receber sua espada. A espada seria dele, então, oficialmente havia já dois membros com suas espadas, sorria com os olhos vendo aquela cena. Me aproximada do mesmo, enquanto falava. - Cuidado com essa espada, haha. Acho que deveríamos tentar usar ela, tem um templo aqui perto, podíamos ir lá para treinar, o que acha? - Falava para Kon, em seguida, virei meu rosto para Kai. - Tomaremos cuidado, qualquer coisa, já estamos com nosso rádios, poderá nos chamar, ou vice-versa, se tivermos problemas... Mas não teremos, afinal, somos membros dos Espadachins, e não meros Shinobis... - Dizia para Kai, terminando com um sorriso nos olhos, virando as costas, e saindo do local, calmamente, com minhas mãos nos bolsos.

HP: 800/800
CH: 3000/3000
ST: 1000/1000

Jutsu Passivo:
 

Itens:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   Sab 18 Mar - 21:10


戦った場合、
勝つために戦います
Kon Reeves


O plano estaria feito, e bastava apenas o dia chegar para acontecer. Era algo novo para mim, mas certamente algo essencial para todos ali presentes. Aceitando o meu posto neste plano, e também o rádio comunicador, eu apenas concordaria com tudo que viesse ao meu nome, já que tudo tinha como objetivo o favorecimento de nosso grupo, e nada poderia ser contrariado. Demorou algum tempo para tudo ser dito, e explicado cada detalhe, mas assim que terminou, Kai viria novamente entregar-me a espada que foi dada a mim, e nomear-me como portadora dela. Aquela grande espada que eu já havia visto antes e recusado por falta de habilidades, era entregue a mim, e nada poderia explicar a minha emoção diante daquela cena, já que agora eu poderia carrega-la e usa-la tranquilamente, sendo para um único proposito... Proteger nossa família.

A peguei em mãos, e ali eu entendia o por que de tanto treinamento em busca de força, também sabendo que tudo havia valido a pena. Ser mestre em Kenjutsu também me privilegiava com tal relíquia em mãos. Meu sorriso não estaria mais em minha cara, eu precisava demonstrar seriedade neste momento, demonstrando o quanto eu poderia ser responsável, e o quanto eu respeitaria aquilo tudo. A coloquei em minhas costas e então poderia agora agradecer, realizando um gesto honroso, me abaixaria com as costas e minha cabeça. - Obrigado Kai, eu prometo usa-la com sabedoria para proteger nossos nomes. - Sem muitas palavras, apesar de tudo. Voltei para minha postura ereta, apenas quando Iori decidia opinar sobre a espada, me oferecendo até um lugar para treinarmos com ela.

E certamente era algo que eu precisaria fazer logo, para me adaptar a ela o quanto antes. Me virei para Iori ainda sério e pude responde-lo... - É uma boa ideia, vamos sim. -.. O respondi um tanto surpreendido com a oferta. Saquei de minha pochete o pergaminho que poderia ser útil para Kai, e o entreguei em mãos. - Tome, vejas oque pode fazer com ele...-  Em seguida, andei na direção de Iori lentamente então, deixando Kai junto aos outros membros eu olharia para todos... - Tomem cuidado, e não desapareçam de novo, ok? - Falaria acenando para eles. - Logo voltaremos... Continuei seguindo Iori, até onde este "templo" estaria...

Considerações:
-Experiencia pelo treino do clone chega ao usuário, também o ST e CH restante;
-Pergaminho entregue a Kai: Kuchiyose no Shiki;


Status:
 
Pergaminhos :
 
Equipamentos:
 
Equipamentos avançados:
 






Ficha Criações

Kon Reeves












7 Espadachins da névoa




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Shurikenjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5403
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/750  (705/750)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   Sab 18 Mar - 21:35

✞ -- ✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester




A personalidade daquela garota mudava de uma hora para outra, mas poderia se dizer, que eu já teria tido ataques piores que aqueles, então não mudaria minha expressão por nada já que aquilo seria “normal” para mim, quando ela se aproximava de mim se apresentando, não queria ser mal-educado em um momento daqueles, mas continuaria sem falar uma palavra, pegaria o rádio e então o prenderia dentro de minha armadura, um pouco próximo de meu peito, então esperaria por mais ordens.


HP: 1200/1200
CK: 2575/5400
ST: 300/600




Armas:
 

Jutsu Passivo:
 





"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival









- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1139
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/1200  (160/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   Sab 18 Mar - 22:34

   
Dada as instruções, Kai acenou com a cabeça em sinal de dispersão do grupo. Agora que a comunicação não era mais um problema poderiam se encontrar à qualquer momento que desejassem, bastava apertar o botão em seus pescoços.

Passando por Lauts explicou-lhe mais alguns detalhes do que haviam falado até então, e em seguida o liberou. - Se não tiver onde ir, temos o navio no porto. Lá tem quartos e comida para descansar quando não estiver em ação. Tenho de fazer algumas coisas agora, chamarei pelo rádio quando precisar. Só não saia do País. - Após despedir-se do mais recente membro no grupo, rumou para as florestas chamando Shion junto. A reunião acabava ali com o selamento de Samehada de volta às suas costas.



Kai:
HP: 468/1000
CH: 1095/4200
ST: 450/1000

Jutsus usados:
 

Itens - Kai:
 


Ficha | Criações | Casa




- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Shurikenjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5403
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/750  (705/750)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   Sab 18 Mar - 22:39

✞ -- ✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester




Sem falar uma palavra sairia daquele local.


HP: 1200/1200
CK: 2575/5400
ST: 300/600




Armas:
 

Jutsu Passivo:
 





"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival









- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shionavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 30/12/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: -10
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   Sab 18 Mar - 23:33


Gooo, Kirimon.

Kaimonzinho, logo se levantava, e respondia brincando meu comentário sobre esmagar ele. -Vou sim, continuar e continuar até você virar um Kaimon, panqueca.
Sorria alegremente, para o mesmo, enquanto permanecia quieta e atenta, escutando toda a conversa dita. Era bem séria a situação, parecia que algo iria em breve aconteceria, conhecendo como conheço esse melzinhomon, poderia até dizer que ele exalava que irá aprontar algo. -Entendi perfeitamente tudo, com isso também já sanei dúvidas que tinha e não vieram a serem reveladas. Sobre os rádios, tenho uma dúvida, como se ativa para, poder estabelecer contato? Procurava olhar seriamente pra Kai, enquanto respirava calmamente num compasso tranquilo.



Ainda na espera, pela resposta olhava em volta tudo o que, estaria acontecendo, não poderia deixar de sorrir automaticamente, era realmente uma grande família.

Kaimon, deve estar se sentindo orgulhoso e feliz, de ser nossa barreira de motivação, quem comanda e motiva isso tudo é somente ele, pois senão fosse isso quem poderia imaginar que estaríamos aqui. -E Kaimon..... Todos vocês, podem contar com minha ajuda, sei que por causa daquele dia a muitos anos atrás, parte da sua memoria não é mais a mesma, porém isso só te tornar mais especial porque mesmo dessa maneira, você é o mesmo Monzinhozinhomonzinhomonzinhozinho, amigão, protetor com seus amigos, entre muitas outras coisas, quero te agradecer por me deixar participar desse momento importante, e todos nós juntos iremos avante batalhando juntos, destravando as dificuldades. Porque somos, um por todos e todos por um. Simplesmente, soltava o sorriso mais fofo, com o olhar existente nesse universo em direção ao Kaimonzinho, enquanto encarava ele.




Renamon:
HP: 200/200


CH: 200/200


ST:
200/200




Lopunny:
HP: 200/200


CH: 200/200


ST:
200/200


Spoiler:
 
Hip Pouch/Itens:
 
Armas:
 
Pergaminhos recebidos:
 


Yuki S. Shion


♫♪Loving you is easy 'cause you're beautiful
And making love with you is all I wanna do
Loving♫♪
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1139
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/1200  (160/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   Dom 19 Mar - 2:15

   
Para responder a dúvida de Shion, Kai se locomoveu até ela e apertou o botão do dispositivo em suas mãos. - Aperte aqui quando quiser falar, não esqueça de andar com o fone no ouvido pois podemos nos comunicar a qualquer momento. - Dado o equipamento à Yuki, rumou para as árvores da floresta mas fora interrompido pelas palavras de sua amiga. Sorridente ela agradecia o garoto pela oportunidade e tocava naquele assunto da perda de memória. Kai fitou-a após seus comentários alegres e bonitinhos e então corou-se um pouco ao receber os elogios. - Sim, com certeza passaremos por isso juntos- Sorriu embaraçosamente.

Então deixou o local para trás acompanhado de sua amiga.



Kai:
HP: 468/1000
CH: 1095/4200
ST: 450/1000

Itens - Kai:
 


Ficha | Criações | Casa




- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shionavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 30/12/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: -10
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   Dom 19 Mar - 2:37


Gooo, Kirimon.

Kaimon explicava de forma eficiente, como funcionava o objeto fofenho.-Certo, obrigada por me ensinar. Deixarei, pronto para comunicação.
Continuava sorrindo, enquanto ajeitava o aparelho com cuidado em minha orelha direita, com cuidado para não danifica-lo, procurando deixar o microfone na posição correta. -Oh!! Você, corado fica muito Kaimon, haha. Seguia meu amigomon, para a floresta junto de Renamon e Lopunny, caminhávamos calmamente. Procurava, prestar atenção em ambas pois, era a primeira vez delas fora a bastante tempo creio eu, deveriam estar impressionadas com as paisagens.




Renamon:
HP: 200/200

CH: 200/200

ST:
200/200




Lopunny:
HP: 200/200

CH: 200/200

ST:
200/200


Spoiler:
 
Hip Pouch/Itens:
 
Armas:
 
Pergaminhos recebidos:
 


Yuki S. Shion


♫♪Loving you is easy 'cause you're beautiful
And making love with you is all I wanna do
Loving♫♪
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 03/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
Reputação Reputação: +9
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   Seg 17 Abr - 2:51

Enquanto sigo o movimento das águas do rio, acabo chegando no Desfiladeiro Yosuga, local este que possuí um grande desfiladeiro em suas laterais, e eu agora me encontro bem dentro dele, mas ali por ser um local considerado pequeno, facilita na procura pelo garoto acadêmico, que aliás não consigo encontra-lo, logo continuo seguindo as águas do rio.


Considerações:
- Nenhuma.


Missão sendo feita::
 


Equipamentos:
 


Sena:
HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 03/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
Reputação Reputação: +9
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   Seg 17 Abr - 2:54

Passo calmamente pelo local e do lado do garoto perdido, seguindo em direção à Kiri.


Considerações:
- Nenhuma.


Missão sendo feita:
 


Equipamentos:
 


Sena:
HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil



Mestre do Genjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 303
Data de inscrição : 21/05/2017
Idade : 27
Localização : Sonho Psicodélico

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/750  (410/750)
Reputação Reputação: +15
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   Ter 27 Jun - 5:37

Uma missão excitante finalmente. Sujar as mãos de sangue era tremendamente realizador. E com aval da vila. Isso se tornaria interessante. Nikki avançou pelo portão sul e seguia para o desfiladeiro Yusuga. Se seus estudos geográficos na acadêmia estivesse certos, aquele era um ponto fraco da vila para receber invasores.

A garota avançou um pouco, mas antes de seguir em frente, ela ativava seu doujutsu. Dessa forma ela teria o Kanshin para poder detectar seus inimigos. Logo, ela partiu rumo ao desfiladeiro e em poucos minutos começava a sentir a presença de um time de 3 ninjas.

" Hihihi. Finalmente... "

Os shinobis avançavam um por vez em fila. Ambos mantinham uma distância de 5 metros de cada um. Nikki então seguia eles a certa distância, apenas rastreando pelo Kanshin. Mas aos poucos ela ia se aproximando. Em um terminado momento, ela se adiantava e após encontrar uma torra de madeira, posicionou acima e deixou um Kawaramiri pré ativado.

Os ninjas iam avançando e chegavam no ponto que Nikki estava. Ela se mantinha escondida em um arbusto. Passava um shinobi, um segundo e logo o terceiro. Assim que o último passou por debaixo do arbusto em que estava, a kunoichi logo fez os selos e conjurou seu genjutsu.

Genzai Kankin!

A garota emitia seu chakra para mente do ninja e o prendia em uma ilusão na qual ele via seus companheiros seguindo em frente, enquanto era dominado por correntes misteriosas. Ele tentava chamar por socorro, mas era inútil. Fora do genjutsu, seus companheiros avançavam. A garota por um momento ficou risonha, previu a estrategia do time em deixar o integrante de longa distancia mais atrás da fila, para o de corpo a corpo iniciar primeiro um combate se necessário. O corpo se estabanava no chão.

Mas os companheiros do alvo notaram, e em seguida ela estava rendida com uma kunai no pescoço. O sujeito passo a lâmina na garganta e Nikki abria o sorriso. Ploof. Um toco de madeira caia. A substituição fora feita. A garota maluco estava agora a dez metros de distância deles. Ficavam se perguntando para aonde foi e estavam em alerta. Um deles foi checar o companheiro caído. Percebia estar em um genjutsu e pretendia liberta-lo. Porém, Nikki não estava disposta a fazer isso.

Pegando seu cachimbo de bolhas, ela concentrou seu chakra e começou a ealizar seu jutsu de bolhas — Kibakuhō — Várias bolhas iam até os dois sujeitos. Eles notavam, porém um deles mais burro, seguiu a lógica do genjutsu e comentou que devia ser algum genjutsu estúpido. Ambos fizeram Kai. Mas nada aconteceu. Eles arregalaram os olhos, mas era tarde demais. As bolhas tocaram neles e várias explosões começaram. eles se feriram muito e ficavam perdidos em flashs que cegavam eles.

Uma fumaça escura subia a seguir e um que se recuperou mais rápido, se deslocava para cima de uma árvore. O outro que não era tão resistente, acabou sendo alvo de mais um truque da gennin macabra, que após breves selos de mão, uma rajada de gelo surgia — Hyouton - Futatsu no Mai, Hakuren — Está fora a técnica usada. A garota se aproveito durante os flash para iniciar o seu jutsu de gelo e lançar neles. Mas apenas pegava um que ainda estava meio atordoado pelas explosões das bolhas. Ficando agora congelando dentro de uma flor de lótus de gelo.

Hihihihikikigigigigkhihi — Sua risada maligna ecoava pelo local — Brilha, brilha estrelinha. Falta só uma formiginha HIHIHIHIHIKIGIGI.

DROGA! Como pudemos ser pego assim. Não pode ser uma única ninja. Impossível.

Devidamente apavorado, o sujeito pegava uma kunai. Tremia suas mãos.

Não se preocupe — Dizia Nikki utilizando de seus dons oculares para confundir o sujeito, não permitindo que ele descobrisse onde ela estava — Sua morte vai ser lenta. Acho que não precisamos de mais do que um informate. Hihihikikki.

SUA PUTA. APAREÇA!!

Tentada pelo convite, ela apareceu a 10 metros dele.

Chamou? Hihihi

Sem delongas, o sujeito arremessou 4 kunais. Elas viam rápido demais, Nikki tentou desviar, mas acabou uma cortando seu ombro, quando a kunai furava o ar. A garota passava a mão no braço. Sentia seu sangue quente. Lambia o mesmo e olhava com cara macabra pro oponente.

Gosta de sangue? Eu saboreio desde criança. Vejamos quem vai conseguir se safar.

O sujeito ficava irritado e disparava. Mais rápido do que Nikki poderia prever no momento. Em poucos segundos ele estava diante da garota e começava uma sequencia de golpes fortes. Acertava um soco no estomago da kunoichi e depois um cruzado de esquerda. Girava seu corpo em 360° e acertava-lhe um chute no peito, espremendo o mamilo esquerdo da garota que grunhia com a dor — Grrr — Com o chute, Nikki fora arremessada e voava no ar. O inimigo avançou rapidamente e no ar ele juntava as duas mãos e formando uma marreta ele erguia os braços e golpeava fortemente a a cabeça de Nikki, que era lançada agora contra o chão.

Aaaargg...

Nikki gemeu no baque com o solo, soltando baba e sangue pela boca. Sentia muita dor nas costas principalmente e seu corpo mal se mexia. Rangindo os dentes. Sua visão estava embasa, mas Nikki via o sujeito acima dela. Ele caia reto. Parecia que iria dar o golpe final. Ela tinha que fazer algo. Ainda deita, a gennin repetiu os selos do jutsu de gelo e apontou para o inimigo.

A rajada gélida ia até seu oponente o cobria envolta do gelo, incapacitando o mesmo de sair do local. O único problema, era que ia cair em cima dela. Sem como se mover direito, tentou rolar, mas fora impossível. Viu o corpo da vítima que foi pega no genjutsu e não pensou duas vezes. Usou a substituição rapidamente. Nikki conseguia se salvar e o corpo do outro era gravemente ferido, deixando vivo apesar de tudo. Mas inconsciente.

A kunoichi então tentou se recuperar um pouco do cansaço de tanta porrada que tomou. Ao reaver as forças, ela olhava seus oponentes. Estava congelados e fora de combate, com um desacordado. Se aproximou do que tava desacordado e descongelado e puxou, tirando debaixo do gelo que prendia um ninja. Seria sua garantia o sujeito. Os outros estavam congelados e não conseguiam quebrar seu gelo. Daria tempo de ninjas virem buscar os mesmos.

levando então um corpo, a garota seguiu rumo a vila.


HP: 70
CK: 740
ST: 200
Missão:
 

Akagan/Kanshin:
 

Jutsu:
 

Estilo de Luta:
 

Item:
 



HP: 600
CH: 2600
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
tenkoavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 128
Data de inscrição : 28/02/2017
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   Sab 8 Jul - 17:25

o jovem ninja se dirige correndo para desfiladeiro e entra no balão para que pode ir vila oculta da nuvem e ir pro exame chunin .

Tengetsu Hōzuki:::
HP: 200
CH: 200
ST: 200






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Hirashiavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
Reputação Reputação: 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   Sab 8 Jul - 17:31

Hirashi chega no desfiladeiro yosuga, após sua chegada, o garoto entra no veiculo, no qual o levaria para o exame.


HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 800/800

Itens:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Iryō- Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 576
Data de inscrição : 22/11/2016
Idade : 19
Localização : Kirigakure

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/850  (140/850)
Reputação Reputação: 3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   Sab 8 Jul - 17:47

[alerta]Negado

Para chegar até o desfiladeiro devem sair de suas vilas antes, passando pela entrada da mesma.

@tenko e @Hirashi postem na Entrada de Kiri e depois aqui novamente.[/alerta]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hirashiavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
Reputação Reputação: 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   Sab 8 Jul - 17:54

Hirashi chega no desfiladeiro yosuga, após sua chegada, o garoto entra no veiculo, no qual o levaria para o exame.


HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 800/800

Itens:
 


OBS: Ja repostei la na entrada, ok, só isso mesmo. Beleza


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
tenkoavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 128
Data de inscrição : 28/02/2017
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   Sab 8 Jul - 18:02

o jovem vai ate desfiladeiro para ir no balão para ir vila oculta da nuvem para exame chunin .

Tengetsu Hōzuki::
HP: 200
CH: 200
ST: 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Desfiladeiro Yosuga   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Desfiladeiro Yosuga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Kiri] Desfiladeiro Yosuga

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Água :: Território do País da Água :: Arredores-
Ir para: