Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Criações da Haruno
Hoje à(s) 08:07 por Anzen

» [CRIAÇÕES] Shira-chan
Hoje à(s) 07:23 por Wa_Shiranai

» Criações ~ G
Hoje à(s) 04:27 por Ichimaru Gin

» Florestas e Riachos
Hoje à(s) 03:38 por Ichimaru Gin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 03:36 por Survival

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 03:12 por Fiora

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 02:39 por Chinoike Yoshida

» [Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai
Hoje à(s) 02:37 por Kai

» [Criações] Naoki
Hoje à(s) 02:27 por Naoki

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 01:39 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 01:38 por Chinoike Yoshida

» [Criações] NEIJIN!
Hoje à(s) 01:32 por Deijin

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 01:29 por Fiora

» Edifício Central
Hoje à(s) 01:26 por Chinoike Yoshida

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 01:13 por Fiora

Acesso Rápido
Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Inscrições para a STAFF

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Inscrições para a STAFF

MensagemPostado por Survival em 2/12/2015, 10:58

Relembrando a primeira mensagem :

O Naruto Survival está procurando narradores para o fórum, se você esta interessado em fazer parte da STAFF e nos ajudar a manter o fórum ativo, preencha o campo abaixo e cole neste tópico:

Código:
[b]Nome[/b]:
[b]Já narrou alguma vez? Se sim, cite os fóruns em que narrou[/b]:
[b]Suas qualidades como narrador[/b]:
[b]Dias que permanece mais ativo[/b]:

Após efetuado o pedido, vamos avaliá-lo e então postaremos um aviso no tópico aos escolhidos. Boa Sorte Beleza

Re: Inscrições para a STAFF

MensagemPostado por Survival em 7/5/2017, 15:16

[sucesso]Aprovado
Seja bem vindo à Equipe de Narração @Netero Hyūga

Lembre-se de cumprir seu papel sempre com lógica, justiça e sigilo sobre o que encontrar nos tópicos do RPG, prezando assim pela boa jogabilidade de todos.
[/sucesso]

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 26/5/2017, 18:48

ABERTAS VAGAS PARA NARRADORES!

Aos interessados, preencham os requisitos dispostos neste tópico!

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 26/5/2017, 22:36

[info]
Atualizando para subir o post.
[/info]

MensagemPostado por The Almighty em 27/5/2017, 07:21

Nome: The Almighty
Já narrou alguma vez? Se sim, cite os fóruns em que narrou: Sim, sempre em fóruns de Naruto. Já narrei no Naruto Nível S (não existe mais), Naruto-Generations e no Naruto Tebane (desativados).
Suas qualidades como narrador: Creio que sou bastante claro em minhas explicações, descrevendo bem o que acontece na situação. Me considero até criativo, e consigo colocar bastante emoção nos textos que conduzo com mais atenção. Escrevo bem, o português é certinho, então não tem problemas nessa questão também.
E como disse, sempre me limitei a jogar e narrar em fóruns de Naruto, então estou acostumado com este tipo de RPG. Tenho um tempo razoável de sobra durante a tarde e a noite, apenas atarefado com questões escolares, então dá pra ter uma boa atividade também. No mais, to afim de ajudar, então acho que é um ponto positivo também.
Dias que permanece mais ativo: Maioria dos dias da semana, durante a tarde e a noite.

It's hard to hide the sadness behind laughing all the time.
cursed

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 27/5/2017, 16:30

[sucesso]Seja bem vindo à Equipe de Narração, @The Almighty;

Lembre-se de cumprir seu papel sempre com lógica, justiça e sigilo sobre o que encontrar nos tópicos do RPG, prezando assim pela boa jogabilidade de todos.

*Logo logo será inserido no grupo de narradores, obrigado!.
[/sucesso]

VAGAS PARA NARRADORES AINDA EM ABERTO!!

MensagemPostado por Lauts em 27/5/2017, 21:10

[sucesso]Aprovado Seja bem vindo à Equipe de Narração, @The Almighty;

Lembre-se de cumprir seu papel sempre com lógica, justiça e sigilo sobre o que encontrar nos tópicos do RPG, prezando assim pela boa jogabilidade de todos.[/sucesso]

[aviso]- Hisoka, se você não consegue colocar os narradores no grupo. Por favor, deixe pra mim aceita-los![/aviso]

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 29/5/2017, 02:06

VAGAS PARA NARRADORES AINDA EM ABERTO!!

MensagemPostado por Convidado em 4/6/2017, 15:51

Nome: Yui/Bluesday
Já narrou alguma vez? Se sim, cite os fóruns em que narrou: LodossRPG, HxH, OPRPG, Zephyr, e outros ai...
Suas qualidades como narrador: Sou lindo e muitos querem que eu me torne. Mas na real, estou entrando para dar uma força maior na área de Postos de Missões. Quero tornar o lugar mais interessante com narrações apropriadas e divertidas, e o mais importante, acelerar a demanda de distribuição de missões para os jogadores, que vez ou outra vejo ficando sem e outros que vieram depois, recebem.
Dias que permanece mais ativo: Sou vagabundo rapá!
Convidado

MensagemPostado por Lauts em 5/6/2017, 16:37

[sucesso]Aprovado Seja bem vindo à Equipe de Narração, @Bluesday;

Lembre-se de cumprir seu papel sempre com lógica, justiça e sigilo sobre o que encontrar nos tópicos do RPG, prezando assim pela boa jogabilidade de todos.[/sucesso]

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Seaw em 7/6/2017, 18:57

Nome: Gustavo Carvalho
Já narrou alguma vez? Se sim, cite os fóruns em que narrou: Não, sou Cru
Suas qualidades como narrador: Tento ser o mais prestativo possível, além de ter vontade em aprender, costumo também trabalhar mais detalhes exatos (como clima, horário, e números em geral) para maior aproveitamento por parte dos narrados.
Dias que permanece mais ativo: Fins de semana, sendo que estudo a tarde, dia de semana tenho de dia e de noite/madrugada pra narrar.

MensagemPostado por Lauts em 8/6/2017, 11:55

[sucesso]Aprovado Seja bem vindo à Equipe de Narração, @Seaw;

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Kyu em 20/6/2017, 20:30

Nome: Lorenço (offgame) - Kyu (nick) - Kiryuu Akimichi (personagem)
Já narrou alguma vez? Se sim, cite os fóruns em que narrou: Shippuden Legend, Fighting Dreamers (1, 2, v2 e X), RPG Bleach, Cavaleiros Lendários, Saint Seiya Destiny, Saint of Zodiac... Tem mais só que não quero passar o dia todo digitando e lembrando... rsrsrs
Suas qualidades como narrador: Rápido, exigente, esforçado e algumas vezes detalhista.
Dias que permanece mais ativo: todos os dias.

MensagemPostado por Lauts em 20/6/2017, 20:39

[sucesso]Aprovado Seja bem vindo à Equipe de Narração, @Kyu;

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Naoki em 7/7/2017, 23:38

Gostaria de meu cargo de Narrador novamente, já que estou de férias novamente.

@Naoki escreveu:Nome: Naoki
Já narrou alguma vez? Se sim, cite os fóruns em que narrou: Tenho cerca de cinco anos de experiência em fóruns, no início fui parte da administração de alguns fóruns de Harry Potter e Percy Jackson, mas ao passar do tempo experimentei diversos universos diferentes de RPG. A maioria faliu, por isso nem irei citá-los, apenas direi alguns que me recordarei de primeira. Lista:

1. Blood of Olympus;
  2. Digimon TimeLines;
  3. The Myths Of Legends;
  4. Venatu;
  5. Hyk0;
  6. Etc...

Suas qualidades como narrador: Tenho um certo tempo de experiência e sou bem ativo nas férias, no entanto não posso garantir muita eficiência por minha parte enquanto estiver tendo aulas, já que elas são em tempo integral. Geralmente tenho bastante criatividade e não costumo me envolver em conflitos.
Dias que permanece mais ativo: Todos os dias, lembrando da ressalva sobre minhas aulas.

MensagemPostado por Survival em 8/7/2017, 12:09

[sucesso]Aprovado Seja bem vindo à Equipe de Narração, @Naoki;

MensagemPostado por Hagen em 18/7/2017, 19:21

Nome: Hagen
Já narrou alguma vez? Se sim, cite os fóruns em que narrou: Nunca em um fórum de anime, um vez que este é o primeiro que jogo. Todavia, já narrei em outros sistemas como PJO e HP. Godlike Heroes e RPG Hogwarts.
Suas qualidades como narrador: Bom, acho que a minha disponibilidade é, no momento, algo que alguns players precisam com relação as narrações. Não sou um ás do português, mas tenho conhecimento o suficiente para não fazer uma narração feia. Não me julgo alguém criativo, logo as narrações cujas eu terei um melhor desempenho, provavelmente seja as que já tenha um objetivo estipulado para se fazer. Portanto sempre aceito um bom desafio para quebrar-cabeça em criações de narrações, como passatempo. Honestamente, não sei bem se é por conta do sistema de fórum anime ou Naruto Survival, mas estou motivado em contribuir com o fórum de alguma forma.
Dias que permanece mais ativo: Todos os dias da semana, em horários aleatórios entre a tarde e madrugada. Entretanto, deve ser mais complicado de me achar presente durante os finais de semana.

MensagemPostado por Chinoike Ganta em 18/7/2017, 20:51

Nome: Chinoike Ganta
Já narrou alguma vez? Se sim, cite os fóruns em que narrou: Bleach Memories, Bleach Karakura.
Suas qualidades como narrador: Disponibilidade, além de me considerar criativo, facilitando o bom desenvolvimento daqueles de que narrar.
Dias que permanece mais ativo: Todos os dias, todo o tempo, com pequenas pausas de +/- 2 horas. Assim que vejo a notificação em meu celular já venho postar.

MensagemPostado por Lauts em 18/7/2017, 23:39

[sucesso]Aprovado Seja bem vindo à Equipe de Narração, @Hagen;

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por tenko em 25/7/2017, 14:33

Nome: Tenko
Já narrou alguma vez? Se sim, cite os fóruns em que narrou: eu nunca tive essa oportunidade mais quero aprender a narrar
Suas qualidades como narrador: firmeza na historia esta ser narrado e muito eficaz
Dias que permanece mais ativo: todos dias

MensagemPostado por Lauts em 29/7/2017, 20:03

[sucesso]Aprovado Seja bem vindo à Equipe de Narração, @Kazekage Abu;

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: