RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Inscrições para a STAFF - Página 5 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Inscrições para a STAFF - Página 5 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Inscrições para a STAFF - Página 5 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Inscrições para a STAFF - Página 5 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Inscrições para a STAFF - Página 5 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Inscrições para a STAFF - Página 5 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Inscrições para a STAFF - Página 5 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Inscrições para a STAFF - Página 5 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Inscrições para a STAFF - Página 5 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Inscrições para a STAFF - Página 5 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Inscrições para a STAFF - Página 5 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Inscrições para a STAFF - Página 5 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Inscrições para a STAFF - Página 5 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Inscrições para a STAFF - Página 5 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Inscrições para a STAFF - Página 5 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Inscrições para a STAFF

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Inscrições para a STAFF - Página 5 Empty Inscrições para a STAFF

MensagemPostado por Survival 2/12/2015, 10:58


Relembrando a primeira mensagem :

O Naruto Survival está procurando narradores para o fórum, se você esta interessado em fazer parte da STAFF e nos ajudar a manter o fórum ativo, preencha o campo abaixo e cole neste tópico:

Código:
[b]Nome[/b]:
[b]Já narrou alguma vez? Se sim, cite os fóruns em que narrou[/b]:
[b]Suas qualidades como narrador[/b]:
[b]Dias que permanece mais ativo[/b]:

Após efetuado o pedido, vamos avaliá-lo e então postaremos um aviso no tópico aos escolhidos. Boa Sorte Beleza
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Inscrições para a STAFF - Página 5 Empty Re: Inscrições para a STAFF

MensagemPostado por Survival 7/5/2017, 15:16


[sucesso]Aprovado
Seja bem vindo à Equipe de Narração @Netero Hyūga

Lembre-se de cumprir seu papel sempre com lógica, justiça e sigilo sobre o que encontrar nos tópicos do RPG, prezando assim pela boa jogabilidade de todos.
[/sucesso]
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para a STAFF - Página 5 Empty Re: Inscrições para a STAFF

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 26/5/2017, 18:48


ABERTAS VAGAS PARA NARRADORES!


Aos interessados, preencham os requisitos dispostos neste tópico!
Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para a STAFF - Página 5 Empty Re: Inscrições para a STAFF

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 26/5/2017, 22:36


[info]
Atualizando para subir o post.
[/info]
Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para a STAFF - Página 5 Empty Re: Inscrições para a STAFF

MensagemPostado por The Almighty 27/5/2017, 07:21


Nome: The Almighty
Já narrou alguma vez? Se sim, cite os fóruns em que narrou: Sim, sempre em fóruns de Naruto. Já narrei no Naruto Nível S (não existe mais), Naruto-Generations e no Naruto Tebane (desativados).
Suas qualidades como narrador: Creio que sou bastante claro em minhas explicações, descrevendo bem o que acontece na situação. Me considero até criativo, e consigo colocar bastante emoção nos textos que conduzo com mais atenção. Escrevo bem, o português é certinho, então não tem problemas nessa questão também.
E como disse, sempre me limitei a jogar e narrar em fóruns de Naruto, então estou acostumado com este tipo de RPG. Tenho um tempo razoável de sobra durante a tarde e a noite, apenas atarefado com questões escolares, então dá pra ter uma boa atividade também. No mais, to afim de ajudar, então acho que é um ponto positivo também.
Dias que permanece mais ativo: Maioria dos dias da semana, durante a tarde e a noite.
The Almighty
The Almighty

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para a STAFF - Página 5 Empty Re: Inscrições para a STAFF

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 27/5/2017, 16:30


[sucesso]Seja bem vindo à Equipe de Narração, @The Almighty;

Lembre-se de cumprir seu papel sempre com lógica, justiça e sigilo sobre o que encontrar nos tópicos do RPG, prezando assim pela boa jogabilidade de todos.

*Logo logo será inserido no grupo de narradores, obrigado!.
[/sucesso]

VAGAS PARA NARRADORES AINDA EM ABERTO!!
Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para a STAFF - Página 5 Empty Re: Inscrições para a STAFF

MensagemPostado por Lauts 27/5/2017, 21:10


[sucesso]Aprovado Seja bem vindo à Equipe de Narração, @The Almighty;

Lembre-se de cumprir seu papel sempre com lógica, justiça e sigilo sobre o que encontrar nos tópicos do RPG, prezando assim pela boa jogabilidade de todos.[/sucesso]

[aviso]- Hisoka, se você não consegue colocar os narradores no grupo. Por favor, deixe pra mim aceita-los![/aviso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para a STAFF - Página 5 Empty Re: Inscrições para a STAFF

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 29/5/2017, 02:06


VAGAS PARA NARRADORES AINDA EM ABERTO!!
Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para a STAFF - Página 5 Empty Re: Inscrições para a STAFF

MensagemPostado por Convidado 4/6/2017, 15:51


Nome: Yui/Bluesday
Já narrou alguma vez? Se sim, cite os fóruns em que narrou: LodossRPG, HxH, OPRPG, Zephyr, e outros ai...
Suas qualidades como narrador: Sou lindo e muitos querem que eu me torne. Mas na real, estou entrando para dar uma força maior na área de Postos de Missões. Quero tornar o lugar mais interessante com narrações apropriadas e divertidas, e o mais importante, acelerar a demanda de distribuição de missões para os jogadores, que vez ou outra vejo ficando sem e outros que vieram depois, recebem.
Dias que permanece mais ativo: Sou vagabundo rapá!
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para a STAFF - Página 5 Empty Re: Inscrições para a STAFF

MensagemPostado por Lauts 5/6/2017, 16:37


[sucesso]Aprovado Seja bem vindo à Equipe de Narração, @Bluesday;

Lembre-se de cumprir seu papel sempre com lógica, justiça e sigilo sobre o que encontrar nos tópicos do RPG, prezando assim pela boa jogabilidade de todos.[/sucesso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para a STAFF - Página 5 Empty Re: Inscrições para a STAFF

MensagemPostado por Seaw 7/6/2017, 18:57


Nome: Gustavo Carvalho
Já narrou alguma vez? Se sim, cite os fóruns em que narrou: Não, sou Cru
Suas qualidades como narrador: Tento ser o mais prestativo possível, além de ter vontade em aprender, costumo também trabalhar mais detalhes exatos (como clima, horário, e números em geral) para maior aproveitamento por parte dos narrados.
Dias que permanece mais ativo: Fins de semana, sendo que estudo a tarde, dia de semana tenho de dia e de noite/madrugada pra narrar.
Seaw
Seaw

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para a STAFF - Página 5 Empty Re: Inscrições para a STAFF

MensagemPostado por Lauts 8/6/2017, 11:55


[sucesso]Aprovado Seja bem vindo à Equipe de Narração, @Seaw;

Lembre-se de cumprir seu papel sempre com lógica, justiça e sigilo sobre o que encontrar nos tópicos do RPG, prezando assim pela boa jogabilidade de todos.[/sucesso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para a STAFF - Página 5 Empty Re: Inscrições para a STAFF

MensagemPostado por Kyu 20/6/2017, 20:30


Nome: Lorenço (offgame) - Kyu (nick) - Kiryuu Akimichi (personagem)
Já narrou alguma vez? Se sim, cite os fóruns em que narrou: Shippuden Legend, Fighting Dreamers (1, 2, v2 e X), RPG Bleach, Cavaleiros Lendários, Saint Seiya Destiny, Saint of Zodiac... Tem mais só que não quero passar o dia todo digitando e lembrando... rsrsrs
Suas qualidades como narrador: Rápido, exigente, esforçado e algumas vezes detalhista.
Dias que permanece mais ativo: todos os dias.
Kyu
Kyu

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para a STAFF - Página 5 Empty Re: Inscrições para a STAFF

MensagemPostado por Lauts 20/6/2017, 20:39


[sucesso]Aprovado Seja bem vindo à Equipe de Narração, @Kyu;

Lembre-se de cumprir seu papel sempre com lógica, justiça e sigilo sobre o que encontrar nos tópicos do RPG, prezando assim pela boa jogabilidade de todos.[/sucesso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para a STAFF - Página 5 Empty Re: Inscrições para a STAFF

MensagemPostado por Naoki 7/7/2017, 23:38


Gostaria de meu cargo de Narrador novamente, já que estou de férias novamente.

Naoki escreveu:Nome: Naoki
Já narrou alguma vez? Se sim, cite os fóruns em que narrou: Tenho cerca de cinco anos de experiência em fóruns, no início fui parte da administração de alguns fóruns de Harry Potter e Percy Jackson, mas ao passar do tempo experimentei diversos universos diferentes de RPG. A maioria faliu, por isso nem irei citá-los, apenas direi alguns que me recordarei de primeira. Lista:

  1. Blood of Olympus;
  2. Digimon TimeLines;
  3. The Myths Of Legends;
  4. Venatu;
  5. Hyk0;
  6. Etc...

Suas qualidades como narrador: Tenho um certo tempo de experiência e sou bem ativo nas férias, no entanto não posso garantir muita eficiência por minha parte enquanto estiver tendo aulas, já que elas são em tempo integral. Geralmente tenho bastante criatividade e não costumo me envolver em conflitos.
Dias que permanece mais ativo: Todos os dias, lembrando da ressalva sobre minhas aulas.
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para a STAFF - Página 5 Empty Re: Inscrições para a STAFF

MensagemPostado por Survival 8/7/2017, 12:09


[sucesso]Aprovado Seja bem vindo à Equipe de Narração, @Naoki;

Lembre-se de cumprir seu papel sempre com lógica, justiça e sigilo sobre o que encontrar nos tópicos do RPG, prezando assim pela boa jogabilidade de todos.[/sucesso]
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para a STAFF - Página 5 Empty Re: Inscrições para a STAFF

MensagemPostado por Hagen 18/7/2017, 19:21


Nome: Hagen
Já narrou alguma vez? Se sim, cite os fóruns em que narrou: Nunca em um fórum de anime, um vez que este é o primeiro que jogo. Todavia, já narrei em outros sistemas como PJO e HP. Godlike Heroes e RPG Hogwarts.
Suas qualidades como narrador: Bom, acho que a minha disponibilidade é, no momento, algo que alguns players precisam com relação as narrações. Não sou um ás do português, mas tenho conhecimento o suficiente para não fazer uma narração feia. Não me julgo alguém criativo, logo as narrações cujas eu terei um melhor desempenho, provavelmente seja as que já tenha um objetivo estipulado para se fazer. Portanto sempre aceito um bom desafio para quebrar-cabeça em criações de narrações, como passatempo. Honestamente, não sei bem se é por conta do sistema de fórum anime ou Naruto Survival, mas estou motivado em contribuir com o fórum de alguma forma.
Dias que permanece mais ativo: Todos os dias da semana, em horários aleatórios entre a tarde e madrugada. Entretanto, deve ser mais complicado de me achar presente durante os finais de semana.
Hagen
Hagen

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para a STAFF - Página 5 Empty Re: Inscrições para a STAFF

MensagemPostado por Chinoike Ganta 18/7/2017, 20:51


Nome: Chinoike Ganta
Já narrou alguma vez? Se sim, cite os fóruns em que narrou: Bleach Memories, Bleach Karakura.
Suas qualidades como narrador: Disponibilidade, além de me considerar criativo, facilitando o bom desenvolvimento daqueles de que narrar.
Dias que permanece mais ativo: Todos os dias, todo o tempo, com pequenas pausas de +/- 2 horas. Assim que vejo a notificação em meu celular já venho postar.
Chinoike Ganta
Chinoike Ganta

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para a STAFF - Página 5 Empty Re: Inscrições para a STAFF

MensagemPostado por Lauts 18/7/2017, 23:39


[sucesso]Aprovado Seja bem vindo à Equipe de Narração, @Hagen;

Lembre-se de cumprir seu papel sempre com lógica, justiça e sigilo sobre o que encontrar nos tópicos do RPG, prezando assim pela boa jogabilidade de todos.[/sucesso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para a STAFF - Página 5 Empty Re: Inscrições para a STAFF

MensagemPostado por tenko 25/7/2017, 14:33


Nome: Tenko
Já narrou alguma vez? Se sim, cite os fóruns em que narrou: eu nunca tive essa oportunidade mais quero aprender a narrar
Suas qualidades como narrador: firmeza na historia esta ser narrado e muito eficaz
Dias que permanece mais ativo: todos dias
tenko
tenko

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para a STAFF - Página 5 Empty Re: Inscrições para a STAFF

MensagemPostado por Lauts 29/7/2017, 20:03


[sucesso]Aprovado Seja bem vindo à Equipe de Narração, @Kazekage Abu;

Lembre-se de cumprir seu papel sempre com lógica, justiça e sigilo sobre o que encontrar nos tópicos do RPG, prezando assim pela boa jogabilidade de todos.[/sucesso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para a STAFF - Página 5 Empty Re: Inscrições para a STAFF

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos