Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por Netero Hyūga Hoje à(s) 07:55

» Farmácia
por Kazumii Hoje à(s) 05:31

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 05:06

» Templo Chimei-Tekina
por Nikki Hoje à(s) 05:04

» Floresta das Árvores Mortas
por The Almighty Hoje à(s) 04:42

» Florestas e Bosques
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 04:18

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 03:22

» Fronteiras do País do Ferro
por Fiora Hoje à(s) 03:14

» Igreja Jashin
por Kazumii Hoje à(s) 03:08

Acesso Rápido
Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Dango! Dango! - Restaurante de Dango

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Dango! Dango! - Restaurante de Dango   3/12/2015, 17:10

Dango! Dango! - Restaurante de Dango

O restaurante de Dango é uma loja bem conhecida em Sunagakure e pelo resto do mundo como o estabelecimento responsável por fazer os melhores dangos dentre todas as aldeias. Essa fama possibilitou um rápido crescimento do local, além de incluir outras especialidades no cardápio, como o bolinho de arroz e o saquê. A frente da loja é decorada com bandeirolas cujo kanji "愛" (Amor) estampa-se. O hiragana para dango (だんご) é pintado de vermelho logo acima, indicando num espaço visual amplo para quem procura o local. O interior da loja é simples, com mesas de madeira, luzes em formato retangular, e menus pendurados nas paredes para os clientes olharem. Algumas épocas do ano, os vendedores costumam decorar a loja para atrair novos clientes.

Atendimento

O tradicional restaurante de dango oferece a seus clientes as seguintes iguarias:

Citação :

Hanami Dango
Preço: 15 ryous
Descrição: São dois espetinhos de Dangos de massa de arroz com coloração gustativa. É acompanhado de um copo com chá de ervas.

Dango Kyarameru
Preço: 20 ryous
Descrição: Três espetinhos de Dangos feitos de caramelo, que geralmente deixa um gosto adocicado a quem come-lo.

Dango Anmitsu
Preço: 30 ryous
Descrição: Uma sobremesa popular japonesa que é servida em uma taça composta por pasta de feijão vermelho (餡子, anko), pequenos cubos de geleia e pedaços de frutas servido como xarope.

Dango Anko
Preço: 35 ryous
Descrição: Comumente conhecida como (doce) vermelho pasta de feijão, outros ingredientes como azuki(O feijão azuki (アズキ (小豆) azuki? Adzuki, também escrito como Aduki) é uma trepadeira anual, Vigna angularis, amplamente cultivada em toda a Ásia Oriental e do Himalaia para o seu feijão (cerca de 5 mm) de pequeno porte.) são usados ​​em ocasiões rara.

Dango Teppanyaki
Descrição: Dango é um pincho com um sabor ácido a teppanyaki.

Saquê
Preço: 25 ryous
Descrição: Saquê é uma bebida alcóolica milenar fermentada de origem japonesa. Seus únicos ingredientes são arroz e água e o teor alcoólico é em torno dos 16%.

Onigiri
Porção: 3 unidades
Descrição: É um bolinho de arroz japonês com um recheio, que pode ser acompanhado de alga nori. O recheio varia bastante: os mais usados são umeboshi (ameixa japonesa em conserva) e salmão.

Chá Verde
Preço: 5 ryous
Descrição: Oriundo da planta Camellia sinensis, a mesma que origina os chás preto e branco, o chá verde tem suas folhas colocadas sob vapor e depois, secas, por isso contém propriedades diferentes. Desta forma previne-se oxidação dos ingredientes e preservam-se os nutrientes.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Dango! Dango! - Restaurante de Dango   14/3/2016, 17:28

Missão:

Estava tão animado e ao mesmo tempo com medo, em relação aos males que esse devir poderia me proporcionar, eu não conseguia distinguir entre a escolha certa a ser tomada e a errônea, eis que me lembro do fato pelo qual me induziu a me tornar um shinobi como sou hoje; levar o nome de meu clã as nuvens, e para isso, descartar o desafio que foi proposto a mim não estava em cogitação.

Resolvi passar por uma viela gélida e obscura, sendo uma localidade assim ser deveras peculiar, visto que estamos no meio de Sunagakure. Mas ao mesmo tempo em que o lugar era sinistro, é também um atalho que me proporcionou acesso direto ao centro comercial. Tratei de dirigir-me diretamente ao encontro do local onde aconteceu o incidente, no famoso restaurante ‘’Dango! Dango!’’, o recinto encontrava-se interditado no momento de minha visita, e não era por onde, afinal, acabara de acontecer um roubo por ali, protagonizado por dois meliantes – era por aí onde as informações já escassas acabavam.

Mostrei o pergaminho da missão que teria que ser feita a um guarda disposto na entrada do estabelecimento, e ganhei acesso especial para circular dentro da área. Adentrei o lugar e fiquei impressionado com o estado que estava aquilo – o notório restaurante encontrava-se com suas mesas e cadeiras todas  reviradas e espalhadas pelo chão.  Aparentemente não havia nada oque vasculhar pelo restaurante, e nem ao mesmo consegui farejar alguma pessoa presente naquele  lugar e seu âmbito, portanto, decidi me retirar imediatamente dali.  

HP: 200 CH: 200 ST: 200

~Edit~
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Dango! Dango! - Restaurante de Dango   14/3/2016, 18:39

Missão:

Estava prestes a por meus pés do lado de fora da rua, quando algo me chamou atenção – um grito estridente seguido de um barulho semelhante ao de uma explosão eram emitidos, ambos vindos do saguão de saída, mais precisamente na porta dos fundos. De prontidão, tratei de correr até lá, para averiguar o que aconteceu. Chegando lá, avistei, logo ao entrar, uma moça caída no chão, tossindo em razão de uma cortina de fumaça roxa que tomava conta do ambiente. Dava-se para ver também, algumas escoriações espalhadas pelo corpo da vítima. — Moça, o que houve com você? – disse, enquanto amparava a mulher – após mais algumas tosses, a figura abriu a boca para falar. — Foram dois rapazes que roubaram minha bolsa e depois atiraram uma bomba de fumaça aqui – balbuciou, ainda sofrendo com os efeitos do tal véu de fumaça que pairava pelo ar.

— Merda! Foi por isso que não pude rastrear o paradeiro dos bandidos – pensei. Pus a mão esquerda sobre nariz e boca e entrei direto na área onde a presença da fumaça era massiva. Nos primeiros metros que percorri não encontrei nada, mas ao decorrer do tempo, o gás ia dissipando-se, dava-se até para vislumbrar duas silhuetas se movimentando, aparentemente fugitivos. Consegui enquadrá-los justamente quando a fumaça esvaiu-se completamente – os ladrões eram incapazes de prosseguirem por conta de uma parede a sua frente, possivelmente a fumaça tenha sido um empecilho até para os próprios utilizadores, induzindo-os ao erro. Finalmente podia-se ver a fisionomia dos meliantes: ambos encapuzados e trajados de preto, um era magro, o outro gordo.

— Parece que os ladrões sempre voltam a cena do crime é verdadeira – me vangloriei.

Quando perceberam que não havia mais escapatória, viraram-se para mim para ver quem era. Ao olharem minha bandana, começaram a gargalhar. — Um shinobi? Acha que pode nos deter? – retrucou. — Babá, esses ninjas são uma piada – disse o gordo. Nem tratei de prestar atenção no que falavam, pois eu estava calçando minhas Tsume Ashi enquanto eles o faziam. O semblante dos dois mudou completamente quando me viram equipado com minhas garras de pé, tanto que tentaram até pular o muro, em vão, claro.

— Não posso deter vocês? Será? – bradei, enquanto vinha em direção dos ladrões em alta velocidade, preparado para desferir golpes. Tais ladrões não eram tão forte quanto pensavam vide que foram derrotados por mim com um único chute que os acertou simultaneamente.

[...]

Assinalei ao guarda que tinha visto outrora, que eu acabara de capturar os ladrões que haviam realizado o furto do restaurante, e o mesmo tratou de assumir a responsabilidade a partir de agora. Feito isso, me retiro do local, e vou em direção ao posto, no intuito de reivindicar a recompensa prometida com o término da missão.

Armas usadas:

[/b][/b]
HP: 200 CH: 200 ST: 161
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Dango! Dango! - Restaurante de Dango   19/6/2016, 23:59

~ Dango! Dango!²

Caminhava pelas ruas de onde estava o restaurante, tentaria encontrar informações sobre os dois suspeitos que haviam roubado o local, então continuava tentando encontrar algumas pistas sobre eles. Rapidamente percebi que eles já eram famosos na região, eram até conhecidos pelo nome, os que tornavam "famosos" entre os comerciantes, que claramente queriam que eles fossem capturados.

Não sabia que horas tinha acontecido o assalto, então fui falar com o dono do local - aqueles malditos, sempre roubando em vez de trabalhar... tomara que eles sejam logos capturados - dava para perceber como ele estava com raiva, mal conversava direito, brigando com todos que estavam ao seu redor. Mas continuando, outras pessoas falaram sobre as descrições deles, eram dois homens jovens, que tinham falhado na academia enquanto treinavam para ser ninjas, mas como foram reprovados, queriam se vingar da vila roubando os pequenos comerciantes que não podiam se defender.

Já tinha então informações suficientes, quando de repente, a luz do dia, escutei alguns gritos, rapidamente corri ao local e consegui ver dois homens correndo, enquanto alguns apontavam na direção dos dois, corri o mais rápido possível para conseguir acompanhá-los, não demorou muito e cheguei o mais próximo deles, que chegaram a parar - mandaram uma criança atrás de nós, ninjas patéticos - não sabia se tinha sido Ali ou Babá que tinha falado, mas também não me importava e ficava apenas observando alguns movimentos deles. De repente ambos vieram na minha direção, e como eles eram apenas ladrões comuns não foi difícil conseguir acertá-los, com um golpe rápido consegui lançá-los contra a parede, fazendo-os desmaiar.

O dono do restaurante veio correndo na direção deles, e ficou gritando o mais alto possível, eles nem escutavam visto que estavam desmaiados, não me importei e levei os dois para um Jounnin, ele era mais experiente e saberia o que fazer, rapidamente me despedi de todos e fui na direção do posto de missões, como já estava tarde, correria o mais rápido possível, queria mostrar o relatório do que tinha acontecido.

HP : 400/400
CH : 1400/1400
ST : 200/200

Itens:

Pergaminho de Missão - Rank D:

Hórusavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Dango! Dango! - Restaurante de Dango   1/7/2016, 12:43

Missão Pt.2

Hórus adentrava o estabelecimento no mesmo instante que os suspeitos, sentando-se em uma mesa capaz de ter uma visão ampla do ambiente, almejando não perde-los de vista. - Oque estão tramando? - Falava enquanto apoiava seu o cotovelo direito na mesa e o punho deste escorando o seu queixo, demonstrando uma postura entediada, porém ainda focado no seu objetivo. Os rapazes também sentavam-se, ficando em uma mesa bem próxima do balcão onde situava os dangos, encarando eles de uma forma gananciosa. Aos poucos o estabelecimento foi esvaziando-se a um ponto de apenas ter o Uchiha, os suspeitos e um bêbado largado sobre uma mesa. Foi então que o show começou. Os suspeitos levantavam-se indo um para a frente do balcão e outro pulando para o lado do vendedor, este sacando uma kunai e imobilizando tal. O segundo por sua vez ficava recolhendo o dinheiro da maquina.

Hórus abusava de sua velocidade(20ms), percorrendo a distância de 15 metros de distancia para o balcão em menos de um segundo, alocando-se agora bem atrás do que realizava o furto na maquina, estalando seus dedos nas proximidades de seu ouvido, transmitindo uma imensa quantidade de chakra em tal movimento. O movimento foi rápido e silencioso o bastante para não alertar o outro que imobilizava o funcionário, este que mantinha-se de costas para Hórus. O pequenino aproveitava-se da paralisia do primeiro para sacar uma kunai e, com um rápido movimento, pular sobre o balcão e cair com o corpo por cima do meliante, desferindo uma imobilização sobre sua mão, forçando este a largar o acessório metálico.

- Que bacana, pensei que apenas os bandidos de Konoha que eram idiotas - Terminava torcendo ainda mais o braço do meliante, fazendo-o gemer. - Bom, olho por olho, dente por dente, não é mesmo? Nada mais justo; quebrarei seu braço para que não venhas a roubar novamente. - O rapaz mal teve tempo de esbouçar uma feição confusa ou assustada, Hórus realizava tal movimento assim que encerrava suas falas, fazendo o homem gritar intensamente de dor. - Vá embora, leve seu amigo e lembre-se, não me faça quebrar seu outro braço - Terminava lançando a kunai que o homem portava ao outro que estava ao genjutsu, fazendo um corte de raspão ao seu rosto, gerando um sangramento e consequentemente retirando este do genjutsu. O homem despertava caindo ao chão graças a dor e surpresa, sendo estimulado a gritar graças ao seu companheiro que berrava intensamente, este que puxava sua camisa e tentava explicar o acontecido enquanto iriam embora.

Hórus levantava o funcionário, questionando se este estava ferido para em seguida ajuda-lo a arrumar a bagunça. O homem agradecia fervorosamente, nomeando o rapaz como '' meu herói '' algo que Hórus repudiou a inicio, porém ignorou levando em consideração ao estado do homem. - Vou indo, eles não apareceram por aqui novamente. Acredite. - Rumando agora o posto de missões para pegar sua recompensa.

HP: 400
CH: 1525
ST: 200

Jutsu usado:

''Ninguém passa por essa vida honestamente. Isso mesmo. Ninguém é sujeito a salvação''
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Dango! Dango! - Restaurante de Dango   10/9/2016, 14:54

Eu sou o numero 8; A criança da nevoa.

Ah, não foi difícil achar o local, pelo menos isso estava dando certo. Segui para dentro do estabelecimento sem olhar muito ao redor, sempre era ruim atrair atenção indesejada. Ao chegar no balcão ergui a mão em um breve comprimento. - Olá, este é o cardápio? - Perguntei já apontando o dedo para a placa, em uma na tentativa de chamar atenção, assim que de obtê-la. Procurei fazer a melhor combinação possível, a sede de fato era a pior coisa no momento. - 2 Chá verde quentes. Um Hanami Dango. E também um Dango Anko.  E de sobremesa Dango Anmitsu! - Esperei ser atendido, pelo menos o chá poderia ser entregue de imediato...

Yuki Gehenna:
HP: 800
CH: 126

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Dango! Dango! - Restaurante de Dango   10/9/2016, 15:08

Narrador

Suna era famosa por especializar-se na Gastronomia, principalmente quando tratava-se de Dangos. O jovem de Kiri não precisava esperar bastante tempo, e logo após ter ser pedido atendido, um jovem rapaz com roupas típicas para quem trabalha naqueles tipos de lugares aparece. Com todos os alimentos e bebida pedidos por GEHENA, o mesmo poderia agora saborear-los.
GEHENAavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Dango! Dango! - Restaurante de Dango   10/9/2016, 15:19

Eu sou o numero 8; A criança comendo Dango.

Eu demorei alguns minutos saboreando o chá verde junto com o Hanami Dango. Mas de fato o Dango Anko, foi a melhor coisa que eu já havia provado. Ao termina-los, beberiquei o outro copo de chá. O chá feito pelos Yuki's era de um nível totalmente diferente. Mas o Dango, era muito bom, isso eu admitia. Tomei a sobremesa vagarosamente, o constaste que eu sentia em minha papilas deixava um gosto inquietante, de fato Suna podia se orgulhar, eu havia aprovado. Tomei o dinheiro e o coloquei no balcão. - Eu volto mais uma vez antes de voltar para casa. - Comentei sem nenhum pretensão, apenas sinceridade. Me retirei do local.

90$

Yuki Gehenna:
HP: 800
CH: 126

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Dango! Dango! - Restaurante de Dango   10/9/2016, 15:23

Compra Efetuada

- 90 Ryous;
Pode recuperar uma quantidade referente a metade do seu Chakra Total.
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Dango! Dango! - Restaurante de Dango   20/12/2016, 11:09

Freed chegava numa loja de alimentos, ele estava um pouco com fome, além de achar interessante comprar algumas coisas pro Kousei e pro Ryuuzaki caso estejam dormindo ainda. Enfim, parando próximo do balcão Freed olhava o menu, e já sabendo o que queria, o garoto Uchiha pegava o valor exato do que iria gastar e deixava em cima da mesa dizendo: - Bom dia meu bom homem, eu gostaria de algumas coisas, mas por favor, você pode embrulhar para viagem? O que eu quero é o seguinte, duas porções de Hanami Dango, duas porções de Dango Kyarameru, três Dango Anmitsu, três Dango Anko, três Dango Teppanyaki, um saquê, duas porções de Onigiri e seis chá verde.

Alimentos comprados:

Valor gasto: 2 porções de Hanami Dango(15*2 = 30 Ryous) + 2 porções de Dango Kyarameru(20*2 = 40 Ryous) + 3 Dango Anmitsu(30*3 = 90 Ryous) + 3 Dango Anko(35*3 = 105 Ryous) + 3 Dango Teppanyaki(15*3 = 45 Ryous) + 1 saquê(25 Ryous) + 2 porções de Onigiri(15*2 = 30 Ryous) + 6 chá verde(5*6 = 30 Ryous) = 395 Ryous

Item com Freed:

Freed Uchiha:
HP: 150/200
CH: 850/1000
ST: 200/200

Happy:
HP: 200/200
CH: 200/200
Ver perfil do usuário
Matsuavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/350  (205/350)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Dango! Dango! - Restaurante de Dango   20/12/2016, 12:04

Narrador

O vendedor estaria olhando para o balcão, entretido com uma manchinha quase imperceptível quando ouviu Freed. Quando levantou os olhos da mancha para ver quem falava, deu logo um sorriso e gritou. - Marlene, olha quem está aqui. É o rapaz que passou no Exame Chunin. - Uma voz feminina abafada veio de uma porta da cozinha. - Cala boca seu doido. Volta a vender.

O senhor, um pouco constrangido deu um breve sorriso e começou a mover suas mãos rapidamente. Embrulhou todo o pedido e deixou em uma grande sacola de papel. Pegaria o dinheiro e sussurraria. - Às vezes eu só queria ser você para soltar uma bola de fogo nessa mulher. - Depois daria uma piscada, indicando que era brincadeira.

Narração | Ênfase na Narração | ~ Fala (#ff3300) | - Pensamento (#009900) |
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
MensagemAssunto: Re: Dango! Dango! - Restaurante de Dango   20/12/2016, 12:10

- hehehe Obrigado Senhor pela gratidão e pelos alimentos. Após isso Freed se virava e saia do local levanto contigo os alimentos comprados.

Alimentos comprados:

Item com Freed:

Freed Uchiha:
HP: 150/200
CH: 850/1000

Happy:
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
MensagemAssunto: Re: Dango! Dango! - Restaurante de Dango   21/12/2016, 19:47

Freed chegava no restaurante de Suna, olhava atentamente ao redor dela, e ao que entrava chamava o vendedor para um canto do local onde não tinha ninguém, ali o mesmo pegava o pergaminho da missão mostrando a ele como se fosse seu distintivo, e então guardava o pergaminho novamente em sua BAG e dizia: - Lembra de mim? Comprei algumas coisas aqui ontem. Enfim, vocês sabem algo sobre os dois ladrões? Onde podem estar, como são, o que roubaram, quando roubaram. Preciso de todas as informações possíveis. Esperava então a resposta do vendedor.

Missão sendo realizada:

Item com Freed:

Freed Uchiha:
HP: 400/400
CH: 1000/1000

Happy:
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
Reputação Reputação: 11 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Dango! Dango! - Restaurante de Dango   21/12/2016, 23:30

Narrador

Freed chegava enfim ao Restaurante a qual ele iria realizar sua missão. A primeira imagem que ele veria era do restaurante vazio, mas ao virar seu olhar levemente para o lado pode ver a senhora debruçada sobre a mesa chorando, mas ao ouvir a voz do Gennin levantava seu olhar para ele. - Snif, snif... Que bom que chegou, Freed-chan... deixa eu ver se eu me lembro, hum... A sim, um tinha um cabelo meio comprimido e uma cara esquisita, e o outro lembro perfeitamente, tinha um bigode horroroso e uma faixa na cabeça, é só o que lembro deles. Por favor, traga o que eles pegaram de mim de volta... - Falava a senhora, com os olhos cheios de lágrimas.

Dona do Restaurante :
HP: ?
CH: ?
ST: ?

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
MensagemAssunto: Re: Dango! Dango! - Restaurante de Dango   21/12/2016, 23:36

Depois de ouvir o que a senhora dizia, Freed falava: - Não se preocupe, farei o possível. E assim o garoto saia do local, seguindo até o centro da vila, local onde poderia ter mais chances de achar os bandidos.

Missão sendo realizada:

Item com Freed:

Freed Uchiha:
HP: 400/400
CH: 1000/1000

Happy:
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado