RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Arena de Exame Chūnin - Superfície Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Arena de Exame Chūnin - Superfície Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Arena de Exame Chūnin - Superfície Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Arena de Exame Chūnin - Superfície Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Arena de Exame Chūnin - Superfície Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Arena de Exame Chūnin - Superfície Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Arena de Exame Chūnin - Superfície Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Arena de Exame Chūnin - Superfície Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Arena de Exame Chūnin - Superfície Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Arena de Exame Chūnin - Superfície Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Arena de Exame Chūnin - Superfície Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Arena de Exame Chūnin - Superfície Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Arena de Exame Chūnin - Superfície Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Arena de Exame Chūnin - Superfície Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Arena de Exame Chūnin - Superfície Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Arena de Exame Chūnin - Superfície

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície Empty Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Survival 4/12/2015, 10:29


Arena de Exame Chūnin - Superfície Sunaga11

Arena de Exame Chūnin - Superfície

A Arena de Exame Chūnin de Sunagakure é uma torre cujo cume modela-se como um grande anfiteatro onde as batalhas shinobi ocorrem à presença do público. Bandeiras e outras decorações podem ser vistas ao longo das arquibancadas em tempos de festividades e eventos importante da vila.

A torre fica à beira de um precipício de areia, ocasionado por uma falha tectônica no chão que faz escorrer a areia em se entorno, esta ação natural dá a impressão de ser uma cascate de areia. Nas laterais opostas da torre, pontes se projetam até ela de modo a facilitar o trajeto até o edifício.

Acesso:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Convidado 9/9/2016, 13:30




Exame Chunnin...



Finalmente. Essa era a palavra que mais passava sobre meus pensamentos, e ali, diante de meus conterrâneos poderia mostrar o resultado de meus treinamentos. Certamente ali encontraria ninjas poderosos, afinal todos buscariam os mesmos objetivos, a graduação para Chunnin. Por fim, estava animado por ter a possibilidade de participar de tal, seria uma boa forma de acostumar-me com pressão, emoção e todos os sentimentos que se encaixem. De fato, o nervosismo falava um pouco mais alto, não queria decepcionar ninguém. A bandana de minha vila ficava sobre meu braço esquerdo, próxima a altura do ombro. Queria representar tal símbolo.

Seria o momento de testar de aqueles treinamentos tinham sido ou não em vão, na minha opinião, não saberia ainda dizer, apenas tinha certeza que não me arrependia de nada do que tinha feito. E assim, aproveitando que tal acontecimento acontecia em Suna, se fosse possível, queria ser o primeiro a chegar ao tal local, pelo menos para os participantes. Assim, apenas ficava observando para ver o que aconteceria ali, esperando qualquer ação.

- Bom, esse é o local. Acho que apenas temos que esperar alguém dar alguma ordem - então, não demorávamos muito para chegar na arena, e esperando que a mesma estivesse seguindo-me, esperaria qualquer reação dela, ou de qualquer pessoa que estivesse ali. Assim, continuava ali parado.


HP : 1200/1200
CH : 3400/3400
ST : 200/200

Itens:

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad 9/9/2016, 13:48




Viajar é Viver


C
hegamos. A Arena do Exame Chunnin. Então era aqui que os países suzeranos do Mundo Ninja iam obrigar as suas crianças a lutar uma com as outras.

Parecia ter um aspecto bem característico, considerando o País em questão e o propóstio do local, um largo anfiteatro no topo de uma torre, com uma larga área em areia ou terra batida no centro, para os combates. Olhei para Kousei e comparei-me a ele: eramos mais ou menos da mesma idade e altura, claramente mais velhos do que é suposto Genins serem. Provavelmente vamos ser dos mais velhos a participar no Exame, o que me dava um pouco mais de pressão para me portar bem. Não tinha só o desafio do Raikage sobre os ombros, tinha também o dever de representar Kumo como uma das poucas pessoas a representar o meu País neste Exame.

Por essas razões e ainda mais, hoje ostentava a minha bandana na testa, em vez de a usar no braço, mostrando-a com orgulho a todos e manifestando assim o meu orgulho ninja em ser a Kunoichi mais badass da maior aldeia do Mundo, ahahah!


Yuri:
- Bem... Agora é esperar que alguém explique alguma coisa, né? Espero que participem mais aldeias!

Se poucos participassem, seria impossível evitar de combater contra Kousei. Mesmo assim, se tanto eu como Kousei fossemos mesmo os mais velhos, provavelmente iriamos passar até ao fim e termos de lutar na Final, pelo menos. Não queria nada disso, sinto que nos tornamos amigos com o pouco tempo que convivemos... Será que apenas o vencedor pode ser promovido, ou existem mais critérios? Enfim, tudo isto estava a começar a remover-me do foco real aqui, ganhar a todos e ser Chunnin. Tinha de ser, se quisesse tornar-me a futura Raikage. Respirei fundo e voltei a entrar em foco.

Com um olhar decidido e com confiança a encher-me o peito, aguardei instruções para começar as festividades, estava na hora de mostrar o meu valor.



STATUS:
Arena de Exame Chūnin - Superfície Hp10HP: 800/800
Arena de Exame Chūnin - Superfície Chackr10CH: 4200/4200
Arena de Exame Chūnin - Superfície Stamin10ST: 2000/2000
Arena de Exame Chūnin - Superfície JZNewTgSNS: 2000/2000

Equipamentos:



Exame Chunnin: O Início
Yuri Ha Jahad
Yuri Ha Jahad

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Ryuuzaki 9/9/2016, 16:19


Arena de Exame Chūnin - Superfície Tumblr_obajhcxOfI1ryy84jo2_1280

Exame Chunnin




Chegaria no local, o lugar parecia vazio era possível ver apenas 2 ninjas ali. O vento ali parecia forte e ficaria areia para todos os lados com o vento. Mesmo assim não deixaria de caminhar até chegar até lá. A tensão ali parecia está grande, não sabia dizer, era minha primeira vez em um Exame Chunnin, estaria um pouco ansioso. Poderia encontrar vários ninjas fortes lá como eu posso imaginar, podia até encontrar rivais ou até fazer amizades. Chegaria finalmente ao local. Parecia ser o Terceiro a chegar lá.

Olharia para os ninjas, pareciam ser bastantes fortes. Quando eu olhei melhor poderia ver uma pessoa familiar, a Yuri. Decidi me manter quieto e não falar nada que estaria ali. Talvez ela fosse muito forte do que eu imaginaria. Mas o outro ninja ali, parecia ter uma grande aura e como poucas pessoas ele era calmo e parecia está a espera de começar o Exame. Fiquei isolado atrás dos dois ninjas, sem tentar falar ou dizer que estaria ali. Ficaria apenas esperando o Exame Começar.


Ryuuzaki:
Arena de Exame Chūnin - Superfície Hp10HP: 400/400
Arena de Exame Chūnin - Superfície Chackr10CH: 1800/1800
Arena de Exame Chūnin - Superfície Stamin10ST: 600/600

Itens Comigo:
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Ace Uchiha 9/9/2016, 16:52


Chegando a Arena de Exame Chunnin eu logo entrava e caminhava para o meio da arena e via já la 3 pessoas na qual 1 delas eu não conhecia mas 2 deles chamou me atenção um deles era Ryuuzaki e a outra seria Yuri uma pessoa na qual já conhecia e que partilhamos umas palavras durante um lanche na qual o Ryuu também teve presente, eu aproximava-me de Yuri e logo punha a mao no seu ombro e falaria -Ola tudo bem, parece que nos encontramos de novo.Logo sorria para Yuri, e esperaria sua reação e resposta.

HP: 685/800
CH: 1140/1400
ST: 600

Arma:

Pergaminhos levados:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Arena de Exame Chūnin - Superfície Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Ace Uchiha 9/9/2016, 19:29


Eu sento-me no chao ao lado de Yuri e ao lado de ryuu e então deito-me para tras e durmo um pouco para recuperar enquanto espero que a apresentação comece.

HP: 685/800
CH: 1140/1400
ST: 600

Arma:

Pergaminhos levados:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Kodahma Sano 9/9/2016, 20:17







Em busca de respeito

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth



A passos tranquilos e despreocupados Satoru chegava a grande Arena de Suna, ao adentrar a construção percebia a presença de alguns shinobi, a diversidade ali era bem grande, bandanas distintas podiam ser vistas. -Isso vai ser melhor do que eu imaginei. - Falava consigo mesmo baixinho. Caminhando um pouco avistava seus companheiros e irmãos de clã, próximo a esses uma kunoichi aparentemente de Kumogakure repousava. -Me desculpem pela demora, acabei ficando para trás. - Dizendo aquelas palavra se sentava próximo aos Konohenses ao lado de Felipe. Bom aquele era o local, restava agora aguardar por informações ou algo do tipo.




Status

HP: 600/600
CH: 2400/2400
ST: 600/600

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Lauts 9/9/2016, 21:52




É-é aqui? estaria andando um pouco perdido por daquela vila, no mesmo ela era bastante deserta enquanto se falava de pessoas, o lugar era imenso, mas tinha uma pequena população. Tinha meses que estaria pensando por aquilo acontecer, testar as minhas forças ao máximo com a presença de todos os ninjas do mundo, mas no mesmo tentaria não força-la, já que seria proibida matar nesta Chunnin Shiken.
 
Após de algumas horas caminhando, eu conseguia ver o local descrevido pelo homem no portão, sem excitar entraria e no mesmo encontraria uma pequena porção de pessoas, no mesmo me sentaria no lado de uma parede encostando minhas costas á ela, colocaria e abaixaria a minha cabeça já com minha mascará posta, esperando com que tudo aquilo acontecesse.


Pergaminho:
Armas:




Arena de Exame Chūnin - Superfície Photo
Lauts
HP: 800/800
CK: 3400/3400
ST: 200/200

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Ace Uchiha 10/9/2016, 04:23


Acordo e apos ter dormido e ter me recuperado eu estaria em forma, mas parecia não ter acontecido nada ainda -Bem parece que a apresentação ainda não começou.Logo me levantava e ficaria apenas sentado no chao a espera qua comece.

HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Arma:

Pergaminhos levados:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por GEHENA 10/9/2016, 15:36


Eu sou o numero 8; O herdeiro do sangue de gelo.


E ao o que parecia eu estava quase atrasado. Respirei fundo sentindo o maldito calor desse maldito lugar, de fato amava o dango, mas o calor era algo surreal... Pelo menos estava hidratado. Tornei a seguir para arena e olhei em volta. - Cade os ninja de Kirigakure? - Murmurei ainda tentado encontra-los, sempre era complicado ser a ovelha desgarrada, e nesse caso eu. Então fiquei em modo de espera.





Yuki Gehenna:
Arena de Exame Chūnin - Superfície Hp10HP: 800
Arena de Exame Chūnin - Superfície Chackr10CH: 1206
Arena de Exame Chūnin - Superfície Stamin10ST: 200
GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Lauts 10/9/2016, 17:00




— Kiri? — dizia em voz alta, enfim um ninja de tão longe vindo até este deserto para participar deste grande evento, mas no mesmo não via outros que nem ele dentro daquele lugar. Levantando-me e desencostando da parede, caminhava em direção deste ninja desconhecido, parando em seu lado dizia com meu capuz sobre meu rosto — procurando por alguém? no mesmo me calaria esperando por uma resposta.



Pergaminho:
Armas:




Arena de Exame Chūnin - Superfície Photo
Lauts
HP: 800/800
CK: 3400/3400
ST: 200/200

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Survival 10/9/2016, 18:08


Arena de Exame Chūnin - Superfície Chunin10

Horário: 13:25
Clima: Limpo, 34º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Médio, Nordeste → Sudeste.

Exame Chunnin - Segunda Etapa

A torre onde seria realizada a segunda etapa do exame chunnin era maior do que se esperava, sua estrutura não só sustentava o grande coliseu de batalhas, mas também uma pequena cidade em suas bordas. Isso mesmo, uma cidade. Pequenos centros populacionais com direito à ruas, prédios, estradas, comércio e outdoors animados onde o próprio Godaime Kazekage Gaara anunciava o inicio da segunda etapa. Para se chegar até o topo era necessário passar por esses locais movimentados e se orientar pelas placas de direção que levavam os visitantes até a grande arena, nesse caminho dezenas de camelôs e lojas de produtos locais eram estrategicamente posicionados de forma a aumentar a lucratividade de Sunagakure com o evento. Os ganhos financeiros com os ingressos do torneio de graduação seriam igualmente distribuídos entre a aliança shinobi, assim reforçando a recente união entre os cinco grande países, porém os demais lucros contabilizados com vendas de lembranças, comidas e passeios turísticos ficariam com Sunagakure, por isso visava-se a necessidade de aumentar ao máximo a comercialização do exame chunnin.

Deixado os fatores históricos e geopolíticos de lado, a grande atração seria realizada no cume da montanha de arenito reforçado onde o grande coliseu se localizava. Sua larga estrutura abrigava facilmente uma imensa quantidade de pessoas, as arquibancadas eram feitas de forma a se distanciarem em vinte metros de altura do palco principal de lutas, onde o chão era aprofundado num degrau de terra deixando espaço para um piso de grandes lajotas de rocha fundida. Não havia demais resquícios no campo a não ser por alguns pedregulhos soltos acima do paredão de terra, era cinco ao todo. De volta às arquibancadas, um grande salão sobressaía das paredes ao norte do coliseu e servia de camarote para os cinco grande Kages, dali eles podiam ver com clareza através de binóculos e demais lentes tudo o que se passava lá embaixo, além de visão panorâmica do resto da multidão. Ali dentro uma equipe de TV repassava ao vivo a imagem de Gaara para o restante da montanha e também para os outros Países, quem ficara em casa também poderia assistir o grande exame. Obviamente, as expectativas para esse exame eram enormes, notava-se pelos gritos de euforia da multidão que ansiosamente aguardavam pelos competidores adentrarem o coliseu após a convocação do grande Kazekage.

Hijikata Tsujin era o responsável por avaliar a primeira etapa do exame, seria ele também que coordenaria os genins que o esperavam nas portas do grande coliseu. O homem aproximou-se com calma, passando os olhos nos catorze genins que ali se encontravam, muitos destes ansiosos pelo chamado de seus nomes e outros pacatos como se estivessem acostumados com um evento daquele porte.

- Consegue ouvir isso Tataki-san? Esses gritos? Garanto que a maior parte deles são de Sunagakure, com isso temos a torcida do nosso lado! - Comentou o genin mais baixo, um garoto de voz infantil, com o corpo em boa parte coberto por um manto negro e a bandana da vila da areia em sua testa. Sua companhia era ninja da mesma aldeia, coberta por um manto bege e com seus caxos rosados escapando pelo lado do pescoço.

- A expectativa para esse ano é de quinze mil pessoas, seremos vistos por todo o mundo. Então é bom estar preparado Kichiro.

- Você sabe que eu sempre estou, Tataki-san. hehe

Ao lado desses dois, um jovem desprovido de camisa mas de bandana de Kumogakure, escorava-se de braços cruzados a um dos pilares de entrada do coliseu, sua chamativa tatuagem de dragão era talvez sua característica mais notável. Ele permanecia quieto mas logo tinha suas atenções miradas a um outro jovem de Sunagakure que tomara sua frente, este de semblante confiante e com os punhos fechando-se em frente ao seu peito. - É hoje!

Sua aparição teria retirado naturalmente o foco dos demais genins, isso se não fosse pela grande sombria que o cobria pelas costas, uma garota negra de dois metros de altura que carregava um pesado cilindro metálico em suas costas. Sua bandana indicava naturalidade do País do Som. Adiante disso, uma terceira garota fazia aparição no local, parecia mais cansada que os outros mas não mostrava sinais de desistência.

- Dessa vez eu irei passar custe o que custar! - Jogou a clava de metal que carregava sobre os ombros, ainda que ofegante parecia mais confiante que os demais.

A cena encerrou com um passo a frente de Hijikata Tsujin, o então avaliador desta etapa. - Olá competidores, me chamo Hijikata Tsujin e serei o guia de vocês nesta etapa, estão prontos? Se sim ou se não, me sigam! - O homem deu meia volta e adentrou um corredor alternativo nas portas do coliseu, seguido pelos genins que agora encaminhavam-se até a grande arena de luta podendo ouvir e distinguir com mais clareza os berros sincronizados da multidão. Tsujin aproveitou do tempo que levavam para atravessar o longo jogo de corredores para explicar onde ficavam as salas de espera, os banheiros e a enfermaria caso precisassem utilizá-las no exame, apontou na direção de cada uma indicando três corredores específicos que ligavam aquele que estavam agora.

Assim que cruzaram o terceiro corredor, a luz do dia que iluminava a grande arena contrastou com a escuridão da passagem. Hijikata avançou, sendo o primeiro a sair da ala de entrada ao coliseu ficando à vista de tudo e todos que ansiavam pelas lutas nas arquibancadas. - Este é o palco principal onde lutarão, me sigam até a arena e então se enfileirem lado a lado para escutarem as instruções de Temari-san, ela será a avaliadora desta etapa. Tenham atenção pois ela dirá todas as regras desta etapa. - Por fim lá estariam a maioria dos genins, se organizando no palco de lajotas de pedra conforme o dito pelo Jounin de Sunagakure. Gaara olhou lá de cima, esperando que todos os competidores se organizassem para então começar sinalizar com a cabeça o início da segunda etapa do exame. Os urros da multidão foram generalizados, fogos colocados nas bordas do coliseu enfeitaram o céu e um grande dirigível filmou tudo enquanto cruzava o alto da montanha.

Temari, a renomada kunoichi de Sunagakure, ressurgiu com seu grande leque de batalha no degrau de terra acima do palco de luta, olhou cada genin presente ali e então começou a falar em seu velho tom autoritário, que mesmo após se tornar mãe no abandonou quando se tratava de avaliar exames, este já era o seu terceiro. - Prestem atenção! Irei explicar as regras. - Bastou o brado daquela mulher para que a plateia silencia-se, todos estavam atentos às explicações dela e ninguém se atrevia a interrompê-la. - Vocês se enfrentarão em chaves fechadas de três lutas, cada uma sendo de um contra um, se quiserem passar terão de ganhar ao menos duas destas. Como vocês devem saber é vedado qualquer tipo de assassinato, ganha aquele que primeiro deixar seu adversário incapacitado de continuar a luta. Mesmo assim, lutem com todas as suas forças!

Temari retraiu seu grande leque para as costas e fez um último anúncio antes de voltar ao camarote dos Kages e dar início ao sorteio das primeiras lutas. - Vamos começar os confrontos do Exame Chunnin! Os que não forem selecionados na primeira luta aguardem suas vez nas salas de espera na borda desta arena. - Com isso Temari encerrava sua rápida participação naquela etapa do exame e Tsujin permanecia em campo olhando em direção a um grande telão posicionado abaixo do salão de espera dos Kages. O resultado mostrado ali seria o que definiria a primeira luta do exame.

- Aos selecionados, por favor permaneçam no campo e aguardem até segunda ordem.

Regras:

NPCs randômicos:

NPCs competidores:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Survival 10/9/2016, 18:08


O membro 'Survival' realizou a seguinte ação: Sorte Ninja


'Exame Chunnin' :
Arena de Exame Chūnin - Superfície Yuri10 Arena de Exame Chūnin - Superfície Ace10
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por GEHENA 10/9/2016, 19:46


Eu era o numero 8; O herdeiro do sangue de gelo.


Observei o rapaz com cuidado, ele não havia se enganado pelo meu gênero, havia? - Sim, sou de Kirigakure. - Comentei erguendo a mão esquerda até a bandana, apenas um gesto de cumprimento. - Achei que veria o moço de olhos vermelhos por aqui, não terminamos bem nossa ultima luta... - Me virei para o garoto, esquecendo do tal ocorrido. - De onde vem? Não é desconfortável usar tal mascara? Sou Yuki Gehenna, e você? Que calor dos infernos... - Lancei um breve olhar para as demais bandanas. Ao retorna minha atenção para o garoto, minhas feições mudaram um pouco. Havia ficado chateado com o que constatei. - Konohagakure veio em peso para o exame... - Comentei apos olhar para as bandanas do grupo mais entrosado.

Assim que percebi a presença do responsável, tentei cutucar o ombro do garoto chamando sua atenção. - Parece que vai começar. - Eu me perguntei algumas vezes, como aquele moço conseguia se mover com tanto tecido, bem, o perguntaria em breve. Segui seus passos encantado com o corredores, e como estava atento havia me esforçado em estar alguns passos atras do mesmo não perdendo nenhuma instrução proferida. Os corredores se mostravam simples, e ao ouvir sobre banheiro e enfermaria deixei um amplo sorriso iluminas meu rosto, de fato iria tomar um bom banho. Segui calmamente até a primeira fileira, não havia motivo para hesitação ou medo; os jogos estavam para começar.

Tinham se passado apenas onze meses desde que havia alcançado o patamar de genin. Sem contar aquela viagem para Iwagakure sozinho, esta na qual eu havia me esforçado ao extremo. Nesse tempo eu havia acertado e falhado como qualquer outro, só então o anuncio de outra oportunidade havia aparecido. Depois eu corri, avancei para o pais do vento apenas com a coragem em minha habilidades. Pelo menos eles haviam permitido que eu participasse, participar nesse exame seria um ponto em meu favor contra o clã, vencer uma dos mais proeminente evento da aliança shinobi seria memorável.


Temari não era uma desconhecida, pelo ao contrario. Uma Kunoichi que até mesmo eu já ouvira seu nome em algum momento da vida, e isto tornava as coisas épicas! Tornei a devolver e suportar seu olhar com um breve sorriso. Quantos anos ela detinha? Deveria de perguntar? Melhor não...

Ao fim da seleção do telão acenei para o garoto que me abordou, queria saber mais sobre Konoha. Em seguida me coloquei em direção da sala de espera, não havia tempo a perder. Detinha de recuperar minha energia no menor tempo possível, assim consequentemente dormir.




Yuki Gehenna:
Arena de Exame Chūnin - Superfície Hp10HP: 800
Arena de Exame Chūnin - Superfície Chackr10CH: 1206
Arena de Exame Chūnin - Superfície Stamin10ST: 200
GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Arena de Exame Chūnin - Superfície Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Ryuuzaki 10/9/2016, 20:25


Duas pessoas pelo qual eu conheci e teria uma grande amizade iria lutar na primeira luta. Não sabia para quem torcer, apenas ficaria olhando para os dois e em seguida daria as costas para eles e seguiria caminho para o local de espera. Onde os participantes ficariam, a temperatura estaria muito alta ali. Abaixei meu capuz deixando atrás do meu pescoço fui indo até a sala de espera. Enquanto isso olhei para os outros participantes, todos ali pareciam ser bastante fortes. Isso me agradaria um pouco. Ficaria observando a arena, enquanto esperava a luta começar.


Ryuuzaki:
Arena de Exame Chūnin - Superfície Hp10HP: 400/400
Arena de Exame Chūnin - Superfície Chackr10CH: 1800/1800
Arena de Exame Chūnin - Superfície Stamin10ST: 600/600

Itens Comigo:
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Convidado 10/9/2016, 20:31




Exame Chunnin...



Teria então que concentrar-me em verificar como funcionaria o primeiro combate, claramente torceria para Yuri por ser a única que conhecia naquele local, desse modo ficaria apenas na parte recomendável para os que não estavam lutando. Também não falaria nada, afinal ela sabia que estava torcendo por ela.

Assim, no local indicado apenas ficaria observando o desenrolar daquela situação, não atrapalharia ninguém ou faria algo do gênero, ficaria no local de espera simplesmente parado, observando apenas a movimentação dos que ali estavam.


HP : 1200/1200
CH : 3400/3400
ST : 200/200

Itens:

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Lauts 10/9/2016, 20:41




Ele estaria à procura de um homem com olhos vermelhos, mas no mesmo não seria tão difícil encontra-lo, já que eu tinha ouvido alguns Uchihas fazendo suas inscrições logo no portão — pela informação que consegui pegar no portão, há dois deles que irá participar nesta Chunnin Shiken! — após algumas séries de perguntas vindo daquele garoto, no mesmo para me apresentar melhor tirava minha mascará mostrando o meu rosto, torcendo para que ele não tivesse visto o cartaz, que no mesmo estaria sendo procurado após um terrorismo em Amegakure no Sato prazer... Sou Lauts, do clã Kurama, não se vê muitos neste mundo Shinnobi, acho que eu sou o único, pelo menos por enquanto. E sim, essa mascará é bem desconfortável , mas estou tentando me acostumar antes da luta se iniciar — seguiria aquele homem até a sala de espera, e no mesmo sentaria em seu lado em uma distancia de três metros, cruzando minhas pernas ficaria ali pensando em algumas táticas que pudesse ser bem vindas em minha luta, cujo o adversário ainda não tinha conhecido.



Pergaminho:
Armas:




Arena de Exame Chūnin - Superfície Photo
Lauts
HP: 800/800
CK: 3400/3400
ST: 200/200

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Kodahma Sano 10/9/2016, 20:46







Em busca de respeito

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth



Tudo aquilo era mágico, adversários poderosos, a multidão alvoroçada, os lideres de cada nação atentos ao evento, era sensacional. -Caramba, isso está sendo melhor do que eu imaginava. - Era quase impossível segurar a ansiedade. Ouvindo atentamente as instruções de Temari uma importante kunoichi de Suna, o rapaz Uchiha se perdia por um instante analisando seus possíveis adversários, alguns eram subestimados, já outros lhe traziam muitas duvidas.

Observando o telão assim como todos esperando pelo primeiro confronto torcia profundamente para que fosse um dos combatentes. -Vamos lá, tem que ser eu! - No fim das contas se decepcionava já que seria outro Uchiha a abrir o evento. O primeiro a batalhar seria seu irmão de clã Ace contra uma "tal" de Yuri, não tinha informações sobre essa kunoichi mas momentos antes essa era uma das que atraiam a atenção de Satoru. -Mostre a eles irmão, que a nova geração de Uchihas dominara esse evento. - Tocava os ombros de Ace sorrindo a ele. Desejando o melhor ao rapaz, deixava o campo de batalha se juntando aos outros genins participantes no local dos competidores.




Status

HP: 600/600
CH: 2400/2400
ST: 600/600

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - Superfície Empty Re: Arena de Exame Chūnin - Superfície

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos