Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 05:08

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 01:44

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:46

» Ramen Ichiraku - Loja de Ramen
por Senju Sayuri Hoje à(s) 00:37

» [Parceria] Etherias
por Dorian Havilliard Ontem à(s) 23:26

» Residência - Matsumoto
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 23:23

» {Criações} Ichiro
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:45

» [Criações] Senju Sayuri
por Senju Sayuri Ontem à(s) 22:42

» Deserto do Relâmpago
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Cemitério

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5648
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Cemitério   4/12/2015, 10:39



Cemitério

O Cemitério da aldeia está localizado em proximidade com a Muralha Leste, onde localizam-se os túmulos dos shinobis falecidos que já lutaram pela vila. Sua principal característica são as lápides em formato do símbolo da aldeia, que são dispostas a frente do grande paredão de areia.

Túmulos

  • Chiyo;
  • Pakura;
  • Rasa;
  • Karura;
  • Yashamaru;
  • Mukade;
  • Bunpuku;
  • Yūra;
  • Daimaru;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Victorine Uzumakiavatar
Exibir perfil



Ame | Genin
Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Cemitério   14/3/2016, 15:13

Logo chegava no cemitério, um lugar deserto e morto, aquilo colocaria medo em alguns mas em mim não, aprendi a gostar de corpos mortos, que não falam, e nada melhor que um cemitério, quando criança, eu vinha aqui, tirava o corpo do caixão e conversava com ele, enquanto pensava no passado, não vejo por onde andava, logo caia por causa de uma pedra, então me levantava, mas sentia um vulto passando atrás de mim, parecia ser o "Fantasma"

--O não um fantasma!

Disse sarcasticamente, logo esperei o "fantasma" passar e o puxei com uma linha de chakra, logo ele caia na minha frente, parecia que ele usava uma coberta branca, para assustar as pessoas, então tirei a coberta, assim desmascarando o "fantasma", que parecia ser um estudante da academia

--Gasparzinho o fantasma camarada, é você?

Disse sarcasticamente, logo ajudei o garoto a se levantar, e dei um forte soco no braço dele.

--Vamos ,saia daqui e pare de assustar os outros, seu projeto de merda

O menino começou a chorar e correu para fora do cemitério, logo a missão foi feita, assim voltei para o Centro de missões, pegar minha recompensa...

Status:

Hp:200
Ck:190
St:150



Citação :
Consideração:

-Tirei 10 de chakra por ter usado a linha que uso nas minhas marionetes ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazechiroavatar
Exibir perfil



Suna | Genin
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Cemitério   23/8/2016, 22:17

A chegada no cemitério foi rápida, porém, repleta de tensão. Era a minha primeira missão oficial como ninja de Suna e eu estava esboçando toda a minha inexperiência. Minha respiração estava mais acelerada do que de costume e não foi por causa da corrida que dei até ali. De acordo com a minha missão, alguém ou alguma coisa estava importunando aqueles que gostariam de prestar homenagens aos seus entes queridos. Isso eu não poderia aceitar.

Caminhei por algum tempo pelo cemitério, tentando ver se alguém saia do padrão dos demais ali presentes. Enquanto caminhava, pude ver algumas lápides muito bonitas, com nomes como Yashamaru, Rasa, Chiyo e Pakura. Eu não tinha conhecido nenhuma dessas pessoas, mas gostaria muito, já que todos eles pareciam ser shinobis honrados da vila.

Como eu suspeitava, ninguém pareceu suspeito naquele momento, então, decidi pernoitar por ali. Me escondi o melhor que pude e fiquei observando uma parte do cemitério, alternando minha posição de maneira discreta. Não demorou muito para eu perceber que se tratava de uma criança, um aluno da academia, que estava usando o Henge no jutsu para assustar as pessoas. Eu vi com bastante clareza quando ele assustou uma senhora que estava chegando ao cemitério para trazer flores ao seu ente. Tentei correr atrás dele, porém, o aluno era muito bom em fugir e logo sumiu na escuridão do lugar. Voltei para ajudar a senhora, porém, ela recusou minha ajuda e logo saiu dali.
"Mas o que está acontecendo aqui? Aquele garoto não tem respeito nenhum! Vou ensinar uma lição para ele..." - pensei, indo embora também.

No dia seguinte eu voltei para i cemitério. Eu sabia que o garoto iria atacar novamente, então, Me posicionei em um local que me desse uma visão mais ampla e permaneci ali, até que, quando a noite chegou, o garotinho voltou para assustar os demais.

Correndo a toda velocidade, peguei duas pedras no chão e lancei contra o "fantasma" que estava assustando um jovem casal de idosos.
- Já que você gosta de assustar os outros, me deixe ser seu oponente, fantasma!! - disse, olhando determinado para ele.

Assim que a primeira pedra acertou a cabeça do garoto, o mesmo desfez seu jutsu e começou a chorar. Me aproximei dele e disse, olhando sério para ele.
- Me desculpe por fazer isso, mas espero que entenda que isso é um lugar sagrado e você tem que respeitá-lo. Nunca mais assuste as pessoas, ok?

O garotinho concordou e logo foi embora. Enfim minha missão estava cumprida. Segui caminho para fora do cemitério e, por incrível que pareça, quase pude ouvir um "obrigado" ecoar pelo local. Se realmente havia sido dito e quem disse, eu nunca saberia.

HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200

Citação :

O fantasma do cemitério
Rank: D
Descrição: Moradores próximos ao cemitério da aldeia, tem relatado a aparição assombrosa de uma figura esbranquiçada no local. Já tem algum tempo que a entidade vem assustando as pessoas e expulsando visitantes dos túmulos de seus entes falecidos. Suspeitamos que seja um estudante de academia que esteja causando esta confusão, você precisa ir até e investigar.
Locais: Cemitério


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Coyoteavatar
Exibir perfil



Nenhuma Kiri | Genin
Mensagens : 257
Data de inscrição : 05/03/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Cemitério   26/9/2016, 17:05


NINJA WORLD
The Kazekage's Tale


Logo após receber minha missão, fui em direção do local que era apontado no pergaminho. Eu preferiria levar o menor tempo possível naquele local, afinal, ainda tinha uma infinidade de coisas para resolver. — Apareça logo, ó ''grande ser espiritual'' — Ironizei, enquanto andejava pelo local em busca do suposto pirralha que cometia tais travessuras.

Missão:
 

Considerações: Missão narrada

Equipamento:
 



Akira
Genin
HP: 400 CH: 750 ST: 200





Ora, ora, ora. Oque temos aqui? Um pequeno carneirinho tentando fugir.
Ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5868
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério   26/9/2016, 21:44


Narrador

O Gennin teria chegado ao cemitério, agora bastaria ele achar o tal "fantasma" que estaria assombrado aquele lugar, enfim ele não acreditaria que seria um, já que iria tudo na parte da brincadeira. Aquela noite estaria escura, enfim aquele cemitério feito no deserto não tinha uma boa aparência, eram de se causar arrepios, talvez Akira teria de procurar por pistas, pois o fantasma não iria acha-lo parado daquele jeito.





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Coyoteavatar
Exibir perfil



Nenhuma Kiri | Genin
Mensagens : 257
Data de inscrição : 05/03/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Cemitério   26/9/2016, 23:49


NINJA WORLD
The Kazekage's Tale


Embora diversas controversias, desde a aparência até os boatos sobre o cemitério, eu parecia estar relaxado no local. A ideia de perder um aliado no campo de batalha por mero descuído de minha parte, isto sim era realmente assustador de se pensar, e era algo que eu não tirava da cabeça desde que eu havia chegado lá. A aparência não teve significado algum em meu desconforto, e sim oque sua atmosfera trazia a tona.

Charlotte. Era este o nome que passava em minha cabeça. Eu não era amigo dela, tampouco confiava na jovem. Haviamos nos conhecido de forma breve em um treino do Sensei Kazuya, e para seu azar, resolvemos fazer uma missão em conjunto.

Mas que merda de lugar. — A morte era algo de certa forma presente em minha vida, e aquele lugar fazia o perfeito papel de me obrigar a lembrar de meu passado.

Procurei pela lápide de charlotte, gostaria de me desculpar ao menos uma vez por meu fracasso em protege-la. Eu era fraco, conhecia os riscos mas ainda assim achei que tínhamos poder o suficiente para escapar daquilo ilesos. A missão que tinha em mãos agora também fazia relação a isto, afinal se fosse realmente um estudante, ele viria correndo tentar me assustar no momento em que me aproximasse da lápide da garota.

Considerações: Deu uma vontade de fazer um textão sentimental, lamento por ter obrigado você a ler tudo isso <3

Equipamento:
 



Akira
Genin
HP: 400 CH: 750 ST: 200





Ora, ora, ora. Oque temos aqui? Um pequeno carneirinho tentando fugir.
Ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5868
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério   27/9/2016, 16:46


Narrador

Estando no meio de uma missão, Ayako decidia ir até o tumulo onde estaria o corpo de Charlotte, uma amiga que não tinha conhecido por muito tempo, enfim teria morrido em uma missão contra bandidos pelo deserto. Ele pediria por desculpas, diante daquele tumulo, quando de repente poderia se ouvir um barulho de ecos, percebia que era formada por uma voz humana — buuuh! o barulho iria ficando mais e mais distante.





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Coyoteavatar
Exibir perfil



Nenhuma Kiri | Genin
Mensagens : 257
Data de inscrição : 05/03/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Cemitério   28/9/2016, 15:57


NINJA WORLD
The Kazekage's Tale


Ergui-me de forma a tornar minha visão em direção a qual vinha tal voz, já esperava que ele estivesse ''invisível'' ou coisa do tipo. Eu vasculhava pelo chão em busca de pegadas, pois se estávamos em um deserto, pegadas eram algo que poderiam me indicar exatamente sua localização.

Considerações: TEXTO

Equipamento:
 



Akira
Genin
HP: 400 CH: 750 ST: 200






Ora, ora, ora. Oque temos aqui? Um pequeno carneirinho tentando fugir.
Ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5868
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério   28/9/2016, 16:21


Narrador

Akira  ficava a procura de passos, enfim não encontrava nada, aquele lugar estava bastante escuro, mas era possível olhar ao chão, mas a cada passo que ele dava o barulho iria ficando mais e mais perto, andando por mais alguns minutos o jovem Gennin de Suna poderia notar uma pequena cabana, talvez poderia procurar por informações ali.






- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Coyoteavatar
Exibir perfil



Nenhuma Kiri | Genin
Mensagens : 257
Data de inscrição : 05/03/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Cemitério   28/9/2016, 20:57


NINJA WORLD
The Kazekage's Tale


Não vi muita opção além de procurar por informações em meio de tal casa, eu dava diversos toques sobre a porta do mesmo esperando que alguém a viesse abrir — Alguém em casa?!

Considerações: TEXTO

Equipamento:
 



Akira
Genin
HP: 400 CH: 750 ST: 200






Ora, ora, ora. Oque temos aqui? Um pequeno carneirinho tentando fugir.
Ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5868
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério   28/9/2016, 21:51


Narrador

O ninja se aproximava da porta, enfim chamava por alguma pessoa, mas ninguém comparecia, quando menos esperado logo a porta se batia, poderia se ver a imagem de uma pessoa, que sumia e aparecia, durante alguns segundos. Sem falar nenhuma palavra, rapidamente ela passava por dentro do corpo de Akira, o fazendo uns calafrios enquanto soltava uma risada um pouco sombria — Hahahaha então o “fantasma” entraria no meio daqueles túmulos.







- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Coyoteavatar
Exibir perfil



Nenhuma Kiri | Genin
Mensagens : 257
Data de inscrição : 05/03/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Cemitério   28/9/2016, 22:17


NINJA WORLD
The Kazekage's Tale


O ato do mesmo passar em meio a meu corpo tornou-me desconfiado, de imediato continuei a observar o mesmo e logo após utilizei uma técnica que poderia livrar-me de um possível genjutsu que eu havia sido imposto. — Kai! 

Jutsu Usado:
 

Considerações: Todas as minhas ações são tentativas.

Equipamento:
 



Akira
Genin
HP: 400 CH: 700 {-50} ST: 200





Ora, ora, ora. Oque temos aqui? Um pequeno carneirinho tentando fugir.
Ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5868
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério   28/9/2016, 22:27


Narrador

Os olhos de Akira seguiam o fantasma, quando isto tentaria sair de um possível Genjutsu, enfim a sua estratégia daria certa, tudo passado até agora era feito em um Genjutsu, mas o local não era mudado, ainda estaria na frente daquela casa, e aonde estaria o fantasma segundos atrás via a imagem de um pequeno garoto, podendo ser considerado até uma criança levando por parte de seu tamanho.
 
— hihihihihi... Foi divertido brincar com você, minha mãe esta me chamando — o menino dava as costas de Akira, e logo se prepararia para correr, enfim estaria a perceber que estaria enrascado em um momento daquele, pois tinha acabado de ser percebido por um desconhecido naquele cemitério, ninguém sabia o que poderia acontecer com ele naquele momento.
?
HP: 200/200
CH: 240/300
ST: 200/200





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Coyoteavatar
Exibir perfil



Nenhuma Kiri | Genin
Mensagens : 257
Data de inscrição : 05/03/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Cemitério   28/9/2016, 22:33


NINJA WORLD
The Kazekage's Tale


Eu me aproximei em uma alta velocidade do garoto, ele estava de costas então nem notaria oque aconteceu. Em movimento eu sacava meu sabre com meu palmo destro, enquanto o canhoto buscava o cabelo do menino puxando-o para trás, de forma a deixar seu pescoço exposto. A lâmina de meu sabre encostou na superfície, dando a entender que eu poderia mata-lo a qualquer momento — Sabe, garoto... Os moradores ficaram com tanto cagaço de suas brincadeirinhas que botaram uma recompensa pela cabeça do responsável. Eu poderia apenas te matar e ganhar minha grana fácil, mas não seria muito bom pra minha fama. Sabe... Não me faça voltar aqui para cortar sua cabeça, então apenas nunca mais apareça no lugar.  — Eu falava tudo aquilo em um tom frio, sabia que se ele não seria burro de reagir naquela situação. Se me atacasse eu teria justa causa para mata-lo, e aceitar minhas exigências era o mais esperto a se fazer.

Considerações: Todas as minhas ações foram tentativas. Velocidade de 7m/s.

Equipamento:
 



Akira
Genin
HP: 400 CH: 700 ST: 200





Ora, ora, ora. Oque temos aqui? Um pequeno carneirinho tentando fugir.
Ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5868
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério   28/9/2016, 22:40


Narrador

O garoto balançava a sua cabeça para cima e pra baixo, confirmando que não iria fazer mais aquilo, enfim ele teria entendido aquela lição, já se fizesse aquele ninja não voltaria ali apenas para para-lo e sim também para uma tentativa de assassinatos, com passos lentos a criança sairia dali, indo em direção de sua casa, e parecia que Akira teria sua missão finalizada, agora só lhe restava pegar por sua recompensa.


?
HP: 200/200
CH: 240/300
ST: 200/200





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Coyoteavatar
Exibir perfil



Nenhuma Kiri | Genin
Mensagens : 257
Data de inscrição : 05/03/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Cemitério   28/9/2016, 22:45


NINJA WORLD
The Kazekage's Tale


Após amedontrar o garoto, em um rápido movimento embainhei meu sabre. Eu não demonstrava felicidade e tampouco remorso com minhas atitudes, eu as julgava necessárias. — Até que foi fácil.  — Comentei enquanto ia até o posto entregar a missão.

Considerações:

Equipamento:
 



Akira
Genin
HP: 400 CH: 700 ST: 200





Ora, ora, ora. Oque temos aqui? Um pequeno carneirinho tentando fugir.
Ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2882
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério   18/12/2016, 21:58



Jutsu Máscara do demônio// Ninjutsu// Controle de Chakra// Constituição mental


Freed chegava no local que iria iniciar seu treinamento, o local estava vazio, o que era perfeito. Neste momento o garoto estava com uma ideia de Jutsu para criar, era algo muito simples, sendo assim ele iria conseguir criar sozinho o jutsu, e sem precisar da ajuda de algum mestre na área de Ninjutsu, a técnica era algo muito simples, Freed queria apenas criar uma máscara em seu rosto feita de Chakra. Para isso Freed iria precisar de muita concentração, sendo assim ele se sentava ali no chão mesmo, em posição da flor de lótus, e então com seus olhos fechados começava a fazer o padrão que ele acreditava ser necessário para meditar, ou seja, não pensava em nada, deixava sua mente vazia, limpa, branca. E em seguida Freed criava um ponto escuro no centro deste branco, que significa ser ele.


Após isso o Uchiha fazia com que uma cor azul claro quase branca surgisse em torno deste local todo branco, e que fosse se movendo até o centro dele, e ao que chegava no centro, que seria onde o ponto escuro estava, esta tonalidade azul clara quase branca que representava o Chakra de Freed, estaria ali rodeando-o, ou seja, a partir de agora Freed estaria com seu Chakra liberado em torno de seu corpo. Sentindo o Chakra fluir em seu corpo, e após esta parte da meditação estar concluída, significava então que Freed estava controlando perfeitamente seu Chakra exterior, ou seja, o Chakra que agora estava ao redor de seu corpo, entretanto, para que sua meditação e controle de seu Chakra ficassem perfeitos, Freed precisava não só controlar seu Chakra externo, que está ao redor de seu corpo, mas também o Chakra interno, que fica localizado dentro de seu corpo, precisamente em sua mente.


E por isso o Uchiha continuou a imaginar o ponto escuro no centro do local que antes era todo branco, mas agora está com a tonalidade azul quase clara, e então o Uchiha fazia com que esta tonalidade azul penetrasse no ponto escuro e então fosse até o centro do ponto de tal modo que ele todo ficasse totalmente azul claro. E com isso, na realidade o que estava acontecendo era que o Chakra que Freed estava controlando perfeitamente no exterior de seu corpo, agora estava dentro do seu corpo, e então agora Freed estaria controlando perfeitamente seu Chakra tanto dentro do seu corpo, quanto fora dele, logo, o que faltava agora era apenas fazer o que ele queria desde o princípio, ou seja, criar uma máscara através de seu Chakra.


Este seria um trabalho muito fácil, tanto que Freed resolveu classificar este Jutsu como Rank D, devido à facilidade de realiza-lo, até porque era um processo parecido com o Jutsu de transformação, no entanto, neste caso o usuário iria ao invés de liberar seu Chakra em todo seu corpo e mudar a aparência dele, iria apenas colocar seu Chakra no seu rosto e mudar a aparência dele, e não sendo apenas isso, iria também paralisar seu Chakra ali no rosto, de modo que ele endurecesse e criasse forma, virando exatamente uma máscara. E através desta lógica Freed seguiu adiante, colocou sua mão direita em frente ao seu rosto e em seguida liberou seu Chakra para esta mão.


Em seguida o Uchiha moveu este Chakra agora em sua mão direita para seu rosto, e então transformou este Chakra em uma máscara branca com riscos vermelhos, e em seguida fez com que o Chakra ali na máscara se paralisasse de tal modo que a máscara criasse forma virando uma verdadeira máscara. Feito isso Freed tirava sua mão de frente do seu rosto, mas logo em seguida com esta mesma mão, ele dava alguns toques usando deu dedo indicador na máscara, para ter certeza se o Jutsu tinha dado certo, e realmente, a máscara tinha criado forma, e seu Jutsus estava concluído, e mostrando o quão feliz estava, Freed dizia: - Isso, conseguir! No entanto, ao dizer isso ao o surpreendeu, sua voz estava diferente, estava mais aguda, fina, porém assustadora.


O Uchiha então olhava para o alto e começava a pensar no porque sua voz estaria assim, até que o óbvio surgiu em sua mente, fazendo-o falar sozinho: - Entendo, o Chakra fica concentrado no rosto, no entanto, por estar próximo da garganta, o Chakra acaba interferindo a saída de ar, fazendo então com que o meu timbre fique bem diferente. Isso significa que enquanto eu estiver nesta forma, minha voz ficará diferente... Que assim seja. Depois da análise, Freed cancelava o Jutsu, fazendo com que o Chakra ali se libertasse, e para testar o garoto dizia: - Jutsu aprendido? Percebendo que agora sua voz voltou ao normal, ele terminava: - Sim hehe, Jutsu aprendido!





Item com Freed:
 








Freed Uchiha:
HP: 200/200
CH: 800/800
ST: 200/200

Happy:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5868
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério   18/12/2016, 22:02

Treinamento Aprovado

+25 de Exp (80 > 105);
+1 Ponto em Constituição Mental;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
[+] Jutsu Aprendido





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2882
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério   18/12/2016, 22:17




Com seu treinamento já terminado, Freed resolvia ir falar com o Kazekage, mas aproveitando que estava ali, o garoto foi de túmulo em túmulo para cumprimentar os mortos do local como demostração de respeito. Depois Freed saia do local seguindo agora até a sala do Kazekage.



Item com Freed:
 








Freed Uchiha:
HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 200/200

Happy:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuuki Uzumakiavatar
Exibir perfil



Suna | Genin
Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/350  (5/350)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Cemitério   17/6/2017, 20:03

Primeira Experiência Em Um Trabson


Após a sua saída do Posto, não demorou muito para que o genin chegasse no Cemitério, ali era o começo de sua carreira ninja, com um trabalho básico no início, assim como a maioria de todos os ninjas. O local estava quente, como sempre, algo único de Sunagakure, mas ao anoitecer, a temperatura descia absurdamente. O pequeno precisava ser rápido com o seu trabalho, pois já estava perto da temperatura começar a descer.

Ao entrar no Cemitério, ele pode ver algumas lápides, o local tinha várias e várias delas. O local tinha um certo impacto, ao pensar também que as lápides de seus pais e de seu irmão também estariam ali, mas ele já tinha superado aquilo, e não temia a espanto noturno. Com os passos lentos ele foi caminhando até achar o responsável por este mal feito.


"Sim... Deus é fiel, para cumprir, todas as coisas dita a mim... Sim, meu Deus é fiel... Eu clamo por ele..."

Foi cantando com a sua imaginação, temendo um pouco de que aquela entidade fosse mesmo um espírito... Com bastante tempo de caminhada, ele pode ouvir alguns passos e algumas risadas, ele parou por um momento, ele não podia correr e muito menos sentir medo ali, ele teria que fazer o seu trabalho ninja, determinado, ele respondeu.

-Se tem algo ai, SE MANIFESTE!!!

Ele tinha um destaque em sua voz quando gritava, era um grito bastante alto, podendo fazer os ouvidos de alguém doer. O grito ecoou no local, quando atrás de uma lápide, uma figura branca se apresentava, ela ficava ali parado enquanto observava o garoto. O pequeno ruivo observou aquela figura e o seu coração acelerou um pouco, ele tinha encontrado o objetivo da missão e o "espírito" que estava ali. Em uma distância de aproximadamente 6 metros, Yuuki já tinha percebido a distância, e levaria pouco tempo para chegar na frente da aquela entidade. Provavelmente 1,1 segundo para estar no mesmo local que ela, mas levaria 1 segundo para ficar cerca de alguma distância considerável entre eles. Ele estranhava que o seu pedido tinha aparecido logo assim que ele teria gritado para o bicho aparecer. Com o seu pé direito, ele deu início a sua pequena corrida. Em um piscar de olhos, ele já estava na frente da aquela entidade, a criatura branca pareceu recuar um pouco, o que levou a certa de Yuuki, aquilo não era um espírito, e sim um bando de criança. Com um olhar sério, ele olhou para os dois furos que tinha no pano branco para eles terem visão, ele pode ver um olhar de espanto, com o seu braço direito, ele puxou o pano que cobria aquelas crianças, e era uma dupla, aqueles dois fizeram lembrar o seu passado enquanto era um aluno da academia, junto com o seu companheiro, Kodah. Encarando os mais novos, e com um olhar sério.

-Ei crianças, existem pessoas importante para outras aqui, e vocês a fizeram correr da aqui. Por acaso, vocês sabem a dor de perder alguém querido para si, e não poder visitá-lo? Não façam mais isso, se vocês querem se tornar ninjas desta vila, tenham um comportamento mais decente.

Terminando as suas palavras, as crianças correram para fora do Cemitério. O vento levou o pano, e o ruivo olhou para o céu, estava perto de anoitecer, aquele lugar fazia ele lembrar de algumas coisas tristes de seu passado.

-Yare yare...

Depois desta frase, ele caminhou até a saída do Cemitério e foi indo em direção ao Posto, pronto para entregar o relatório de sua primeira missão.

-Estou no caminho certo. Foi bom vocês terem visto o meu primeiro passo, Pai, Mãe... e Irmão...

Yuuki Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 200/200

Equipamento:
 

Missão:
 

Considerações:
Velocidade 5m/s;




Olho por olho...Dente por dente...Réquien da furia para a maldade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Cemitério   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Cemitério
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» New Jersey By Night - A Espada de Caim
» [CAERN] Cemitério
» Filler 74 [MAI] Cemitério das Gárgulas
» Cemitério da Vila Kakariko
» Cemitério

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Vento :: Sunagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: