Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:32 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 10:31 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:10 por Shirou Emiya

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 10:08 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 10:05 por Shirou Emiya

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 10:05 por Chris17

» Floresta Úmida
Hoje à(s) 04:15 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas do Centro de Atendimento
Hoje à(s) 04:08 por Chris17

» [Criações] Kon Reeves
Hoje à(s) 04:03 por Kon Reeves

» Hospital de Konoha
Hoje à(s) 04:00 por Chris17

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Ilha Tartaruga

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ilha Tartaruga

Mensagem por Survival em 8/12/2015, 17:12




Ilha Tartaruga

Genbu (ゲンブ, Genbu), normalmente conhecido como a Ilha Tartaruga (島亀, Shimagame) não é uma ilha, é uma tartaruga gigante e antiga, que Kumogakure cuidou desde sua fundação. Ela serve como um campo de treinamento para ninjas de Kumo, e é descrita como uma fortaleza em movimento. Seu tamanho é tão grande que pode hospedar outros animais de grande porte, bem como outras estruturas naturais e artificiais. Ela é considerada o equivalente a Floresta da Morte de Konoha.

A casca da Ilha Tartaruga, têm um acúmulo de vida, com plantas que cresceram sobre ela. A ilha foi descrita pelo Ōgama Sennin como um paraíso, mas que para os seres humanos não é, pois ela apresenta sinais de morte e batalha em todos os lugares e de grande porte, com animais ferozes que moram na ilha. A Cachoeira da Verdade também pode ser encontrada na ilha. A ilha era protegida por uma Lula Gigante, que atacava qualquer coisa que se aproximava, e por uma técnica de barreira de alto nível. Além disso, a ilha pode se mover, o que torna impossível encontrar sem reconhecimento aéreo.

A tartaruga em si é uma das, se não a maior criatura na série, superando facilmente as bestas com cauda e as respectivas invocações dos Sannin. Ela é principalmente de cor cinza, com pontos salientes em sua concha e com uma barriga azul. Sua casca é extremamente resistente, sendo capaz de resistir a ataques e técnicas poderosas e podem até mesmo ser casa da besta com cauda, ​​embora seja implícito que sua parte inferior é menos, mas ainda forte o suficiente para lidar até mesmo uma das explosões de Deidara.




Cachoeira da Verdade

A Cachoeira da Verdade (真実の滝, Shinjitsu no Taki), é uma cachoeira localizada na Ilha Tartaruga e é o local onde Killer B treinou para controlar o Hachibi. A cachoeira em si é peculiar pois sentado na plataforma em sua base e concentrando-se, a pessoa é transportada para sua mente. Uma vez lá, a cachoeira se torna um espelho que reflete o seu "verdadeiro eu". Este é o primeiro passo para aprender a controlar o seu Bijū. Atrás da cachoeira, existe o Templo Bijū onde um jinchūriki então dá o próximo passo para controlar sua Besta.

Dizem que o lendário ninja Killer Bee costuma vir aqui para meditar. Embora tenha se passado muito tempo desde que ensinara Naruto à dominar Kurama, seus ensinamentos como dominador de Bijuu ainda se mantém efetivos. Bee pode ser encontrado à par da cachoeira de tempos em tempos.

Mestre de treinamento:

Nome: Killer Bee
Especialização: Bijuu, Kakuran Taijutsu (Estilo de Luta);

Estilo de Luta:

Kakuran Taijutsu
Classe: Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: Taijutsu de Agitação (攪乱体術, Kakuran Taijutsu) refere-se ao estilo de luta único e usual de Killer B.
Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos. Mesmo aqueles que detinham o Sharingan demonstraram ter problemas em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a manterem uma posição defensiva ou a recuarem. B também é capaz de aplicar esta técnica contra múltiplos oponentes, como visto em sua batalha contra Taka.
Combinando a natureza selvagem do seu estilo de luta com espadas, B é capaz de elevar a letalidade de seus ataques. B, ao utilizar qualquer quantidade de espadas, consegue facilmente aproximar-se e aproveitar-se dos pontos vitais de um oponente. Para maximizar o potencial de matança do seu estilo, ele pode em conjunto das suas 8 Chō Biburāto Raitontō, fazer uso de seu kenjutsu único e peculiar: Akurobatto.

Técnicas Kakuran Taijutsu:

Akurobatto
Rank: A
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: O Acrobata é um taijutsu usado por Killer B em conjunto com suas Chō Biburāto Raitontō e a técnica padrão do seu Taijutsu de Perturbação (攪乱体術, Kakuran Taijutsu) único. Quando em batalha, B detém suas espadas de uma maneira peculiar ao invés da maneira tradicional — em suas mãos. As duas primeiras são empunhadas na articulação conjunta de seu braço direito e esquerdo, outra entre seu ombro e pescoço, uma na boca, sob sua axila esquerda, uma outra entre a articulação do quadril, outra na perna de trás da mesma perna levantada. Por mais estranho que pareça, Killer B é extremamente hábil com estas lâminas e este estilo foi adotado por ele desde uma idade jovem. Ele pode girar de forma semelhante a uma serra circular, ou então empregando uma série de ataques implacáveis de comutações locais, bem como as lâminas com as quais ele ataca. B não deixa brechas nem mesmo para um usuário qualificado do Sharingan como Sasuke Uchiha, ou para espadachins bem treinados como Suigetsu Hōzuki, este que observou que o método de ataque foi completamente imprevisível. Killer B também foi capaz de lançar essas espadas de suas posições normalmente embaraçosas, tanto para derrubar os seus oponentes à distância, ou para empalar o seu adversário de perto e causar danos que, normalmente, seriam letais.As espadas podem ser carregadas de chakra relâmpago para aumentar consideravelmente o seu poder de corte por meio de vibrações de alta frequência. Devido à forma alongada destas espadas, que servem como bons projéteis para longe também.



Templo Bijū

O Templo Bijū é um templo localizado na Ilha Tartaruga por trás da Cachoeira da Verdade com muitas estátuas sem cabeça (que B brincou dizendo que eram os jinchūriki do passado que não conseguiram abrir a porta devido os seus corações impuros e tiveram suas cabeças cortadas fora pelo leão, mas mais tarde foi revelado que estavam simplesmente quebradas) e murais retratando o Hachibi e o Nibi em uma parede gigante. Dentro do templo há duas câmaras onde o jinchūriki pode tentar obter controle sobre seu Bijū.

A entrada para a primeira câmara onde um jinchūriki tenta controlar o Bijū tem uma escultura da cabeça do Nibi com uma chave dentro de sua boca, apenas acessível se colocar a cabeça dentro. A câmara foi projetada para prender um Bijū, caso o jinchūriki não consiga dominar a besta e permita que ela se liberte, e trancá-la até encontrar um novo jinchūriki.

A segunda câmara é conhecida como a Câmara de Isolamento de Chakra, e está localizada atrás da cabeça da estátua do Hachibi. Killer B declarou que é impossível detectar chakra dentro ou fora da câmara, no entanto enquanto Naruto estava no Modo de Chakra do Nove-Caudas detectou a forma de seis caudas de Kinkaku, um feito que surpreendeu o Hachibi.

OBS: Este tópico pode se deslocar para outros tópicos dentro do fórum, dependendo da movimentação da tartaruga.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Toshiro em 18/1/2016, 16:27


Treino de Resistência, constituição mental e jutsu.

Já havia realizado missão um tanto quando chata no dia passado, e não deixaria o dia de hoje passar em branco. Sairia de onde eu me encontrava e iria direto para uma área mais reservada para começar a iniciação do treinamento. Chegaria no local e sentava no centro fazendo a posição de meditação. Começaria meu treino colocando o meu pé esquerdo sobre a coxa direita e da mesma forma o pé direito sobre a coxa sobre esquerda, e com aos mãos faria uma espécie de símbolo de concentração.

Tentaria esvaziar minha mente de pensamentos alheios e focaria bastante no meu treinamento mental, aos pouco minha respiração ia se estabilizando com o meu fluir de chakra e em perfeita sintonia com meu grau mental. Sentia perfeitamente minha mente em estado de quase pureza, aquilo era magnifico. Continuava soltando minha respiração bem devagar e deixando minha mente voar sobre diversos aprendizados do meu clã, Sentia uma vazio mental, mas aquilo não era ruim, muito pelo contrário, era maravilhoso. Sentia minha mente leve como uma pluma, livre dos diversos problemas diários que vagam nossas cabeças.

Passava muitos minutos naquele posição de agrado mental, mas aquilo exigia da minha resistência física para ficar naquele posição e por tanto tempo em postura ereta. Depois de bom tempo no meu mergulho sobre a mente, me senti mais tranquilo para realizar minhas outras diversas atividades que iria realizar na continuidade do treinamento de hoje. Aquilo era como uma preparação para treino, me deixava mais calmo e de certa forma disposto também, continuaria naquele efeito zen durante o restante do treino.

Iria me aproximando de alguns pesos que ficavam em um recanto da área, pegaria alguns e botaria sobre a área central onde eu estava realizando o primeiro treino. me deito com a barriga para o chão e ponho os pesos empilhados sobre minhas costas e flexionando meus braços os esticaria e assim permanecia em posição de ‘’prancha ‘’. Aquele treinamento focaria muito a área do abdome e ainda mais com os pesos em cima iria dificultar por causa da postura que deveria ser mantida para os pesos não caírem.

Passava alguns minutos ali e a dor era inevitável, o suor descia sobre meus rosto como se fosse sangue escorrido, era possível sentir meu abdome ‘’chorar’ com tamanho esforço posto sobre ele, mas aquilo era realmente necessário para concluir meu treinamento diário. Depois de certo tempo, desabava sobre o chão e juntamente os pesos empilhados sobre as minha costas caiam, a dor permanecia por alguns segundos e o alivio viria com o mesmo.

Depois começaria uma espécie de treino nas panturrilhas da perna, pegando os pesos e botando sobre os meus ombros, iria para um com um relevo de destaque e ficaria apenas com as pontas sobre a estrutura, Com as pontas do pé ali usaria elas como alavanca para levantar meu corpo, aquilo forçava de forma tremenda a panturrilha e os calcanhares, o treino era pesado e teria que manter esse ritmo do começo ao fim da atividade. Com Algum tempo de atividade, o musculo da perna começaria a formigar, aquilo era sinal de fadiga e sinal de resultados.
Depois de terminar tal atividade cairia sobre o chão do local com um sorriso estampado no rosto e uma respiração bastante acelerada, mais um dia de treino se passava e mais um dia se acabava com um gosto de dever comprido para mim.

Aquilo realmente foi um treino e tanto, teria que me alegrar com aquilo, afinal sou um shinobi.
Teria que me recompor, as dores eram grandes porém minha determinação é superior. Iria tomando folego para iniciar meu treinamento de jutsu. Começaria exalando meu chakra deixando ele ‘’dançar’’ em minha volta, faria isso por curtos 2 minutos, de modo a aquece-lo. Iria então concentrando ele sobre as palmas das mãos, realmente era complicado, porém minha vontade de conseguir supria tudo isso. Iria aos poucos sendo capaz de ver uma bola de chakra se forma sobre minhas mãos, aquilo era algo bom, um avanço rápido. Iria dessa vez ousar mais, iria tentar concentra-lo e deixando em uma pequena esfera maciça, sobre meu dedo indicador.

Passava cerca de vinte minutos em puro erro, quase me afoguei no erro e pensei em desistir, porém algo me fez mudar de ideia. Conseguia formar uma pequena orbe, porém não era necessário aquele tamanho e muito menos aquele poder. Iria exalando meu chakra Ranton e posicionando ela como auxilio sobre a formação, por sorte e surpresa minha, realmente aquilo era compatível.

Meu chakra rapidamente se fundiu ao elemento raiton e formou uma perfeita espera sobre o dedo indicador. Tentaria concentrar aquilo de forma a realizar um disparo potente, algum esforço aqui e ali e um rápido raio era disparado, perfurando assim uma grande rocha presente no local. Sairia do local contente com o treino e meu aprendizado, afinal, acabei de virar um shinobi.


Jutsu treinado:
Toshiro escreveu:

Ranton: Cerus
Selos:  Não possui
Rank: C
Classe:  Ninjutsu, Kekkei genkai
Descrição: Concentrando Seu chakra na ponta do seu dedo indicador, Toshiro libera uma grande quantidade de chakra Ranton, formando assim uma pequena bola maciça sobre o dedo indicador. A pequena bola pode ser disparado em forma de um fino e denso ''laser''. Devido ao elemento, o alvo atingido sente uma certa dificuldade de movimentação graças ao dano a seu sistema nervoso.

Notas: O laser viaja em uma velocidade de projetil, 25 m/s.
Nota: A bola não tem outros fins sem ser um disparo. Dura cerca de poucos segundos em seus estado esférico, assim obrigando um disparo.
Nota: A formação da bola é algo rápido.


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Mizaki Inagashi em 18/1/2016, 16:31


Negado;

Você não saiu da vila, de modo que, não passou pelos topicos necessários para chegar até aqui.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Toshiro em 18/1/2016, 17:04


Treino de Resistência, constituição mental e jutsu.

Já havia realizado missão um tanto quando chata no dia passado, e não deixaria o dia de hoje passar em branco. Sairia de onde eu me encontrava e iria direto para uma área mais reservada para começar a iniciação do treinamento. Chegaria no local e sentava no centro fazendo a posição de meditação. Começaria meu treino colocando o meu pé esquerdo sobre a coxa direita e da mesma forma o pé direito sobre a coxa sobre esquerda, e com aos mãos faria uma espécie de símbolo de concentração.

Tentaria esvaziar minha mente de pensamentos alheios e focaria bastante no meu treinamento mental, aos pouco minha respiração ia se estabilizando com o meu fluir de chakra e em perfeita sintonia com meu grau mental.  Sentia perfeitamente minha mente em estado de quase pureza, aquilo era magnifico. Continuava soltando minha respiração bem devagar e deixando minha mente voar sobre diversos aprendizados do meu clã, Sentia uma vazio mental, mas aquilo não era ruim, muito pelo contrário, era maravilhoso. Sentia minha mente leve como uma pluma, livre dos diversos problemas diários que vagam nossas cabeças.

Passava muitos minutos naquele posição de agrado mental, mas aquilo exigia da minha resistência física para ficar naquele posição e por tanto tempo em postura ereta. Depois de bom tempo no meu mergulho sobre a mente, me senti mais tranquilo para realizar minhas outras diversas atividades que iria realizar na continuidade do treinamento de hoje. Aquilo era como uma preparação para treino, me deixava mais calmo e de certa forma disposto também, continuaria naquele efeito zen durante o restante do treino.

Iria me aproximando de alguns pesos que ficavam em um recanto da área, pegaria alguns e botaria sobre a área central onde eu estava realizando o primeiro treino. me deito com a barriga para o chão e ponho os pesos empilhados sobre minhas costas e flexionando meus braços os esticaria e assim permanecia em posição de ‘’prancha ‘’. Aquele treinamento focaria muito a área do abdome e ainda mais com os pesos em cima iria dificultar por causa da postura que deveria ser mantida para os pesos não caírem.

Passava alguns minutos ali e a dor era inevitável, o suor descia sobre meus rosto como se fosse sangue escorrido, era possível sentir meu abdome ‘’chorar’ com tamanho esforço posto sobre ele, mas aquilo era realmente necessário para concluir meu treinamento diário. Depois de certo tempo, desabava sobre o chão e juntamente os pesos empilhados sobre as minha costas caiam, a dor permanecia por alguns segundos e o alivio viria com o mesmo.

Depois começaria uma espécie de treino nas panturrilhas da perna, pegando os pesos e botando sobre os meus ombros, iria para um com um relevo de destaque e ficaria apenas com as pontas sobre a estrutura, Com as pontas do pé ali usaria elas como alavanca para levantar meu corpo, aquilo forçava de forma tremenda a panturrilha e os calcanhares, o treino era pesado e teria que manter esse ritmo do começo ao fim da atividade. Com Algum tempo de atividade, o musculo da perna começaria a formigar, aquilo era sinal de fadiga e sinal de resultados.
Depois de terminar tal atividade cairia sobre o chão do local com um sorriso estampado no rosto e uma respiração bastante acelerada, mais um dia de treino se passava e mais um dia se acabava com um gosto de dever comprido para mim.

Aquilo realmente foi um treino e tanto, teria que me alegrar com aquilo, afinal sou um shinobi.
Teria que me recompor, as dores eram grandes porém minha determinação é superior. Iria tomando folego para iniciar meu treinamento de jutsu. Começaria exalando meu chakra  deixando ele ‘’dançar’’ em minha volta, faria isso por curtos 2 minutos, de modo a aquece-lo. Iria então concentrando ele sobre as palmas das mãos, realmente era complicado, porém minha vontade de conseguir supria tudo isso. Iria aos poucos sendo capaz de ver uma bola de chakra se forma sobre minhas mãos, aquilo era algo bom, um avanço rápido. Iria dessa vez ousar mais, iria tentar concentra-lo e deixando em uma pequena esfera maciça, sobre meu dedo indicador.

Passava cerca de vinte minutos em puro erro, quase me afoguei no erro e pensei em desistir, porém algo me fez mudar de ideia. Conseguia formar uma pequena orbe, porém não era necessário aquele tamanho e muito menos aquele poder. Iria exalando meu chakra Ranton e posicionando ela como auxilio sobre a formação, por sorte e surpresa minha, realmente aquilo era compatível.

Meu chakra rapidamente se fundiu ao elemento raiton e formou uma perfeita espera sobre o dedo indicador. Tentaria concentrar aquilo de forma a realizar um disparo potente, algum esforço aqui e ali e um rápido raio era disparado, perfurando assim uma grande rocha presente no local. Sairia do local contente com o treino e meu aprendizado, afinal, acabei de virar um shinobi.


Jutsu treinado:

Toshiro escreveu:

Ranton: Cerus
Selos:  Não possui
Rank: C
Classe:  Ninjutsu, Kekkei genkai
Descrição: Concentrando Seu chakra na ponta do seu dedo indicador, Toshiro libera uma grande quantidade de chakra Ranton, formando assim uma pequena bola maciça sobre o dedo indicador. A pequena bola pode ser disparado em forma de um fino e denso ''laser''. Devido ao elemento, o alvo atingido sente uma certa dificuldade de movimentação graças ao dano a seu sistema nervoso.

Notas: O laser viaja em uma velocidade de projetil, 25 m/s.
Nota: A bola não tem outros fins sem ser um disparo. Dura cerca de poucos segundos em seus estado esférico, assim obrigando um disparo.
Nota: A formação da bola é algo rápido.


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Mizaki Inagashi em 18/1/2016, 17:13


Aprovado.

+1 em Resistência
+ Constituição Mental
Jutsu aprendido.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Toshiro em 18/1/2016, 17:30


Sword


Meu treinamento havia sido concretizado, meus olhos cegos por aventuras me faziam deslumbrar daquele ambiente magnifico. Pusera a me levantar e começar uma caminhada sobre o local, seguia fielmente as palavras do jounnin, ''se mexer você corre''. Iria passando pela aquela vegetação tranquila e bela com cautela, olharia bem para onde estaria pisando e tomaria cuidado para não machucar o ambiente, como também não me machucar.

Iria chegando em um ponto que a luz era mais forte, parecia ser um lugar mais amplo. Sairia da densa mata e adentraria aquele local, fui obrigado a por a mão sobre os olhos por um momento, a luz era bastante ofuscante. Daria aqueles passos de boquiaberta com oque eu via, era a cachoeira da verdade ? parecia muito como os contos que eram me contado. Não tinha duvida, era ela, sendo assim o templo citado nas historias esta logo atras dela ? meu coração palpitava mais forte, meu instinto curioso me forçava a entrar, concentrava o chakra sobre meus pés e correndo iria até a possível entrada do templo.

Magnifico, não tinha palavras para descrever aquilo, simplesmente magnifico. Aquilo tudo era como embarcar em um dos contos contados pelo meu avó, estaria contente de viver tempo suficiente para chegar até aqui. Daria um giro no eixo para observar o local por completo, porém meu extinto curioso me fazia querer explorar aquilo tudo. Iria olhando local por local, estatua por estatua até encontrar algo do meu agrado.



Status

Hp: 200
Ch: 800
St: 200




Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Mizaki Inagashi em 18/1/2016, 18:23


Narrador
Toshiro continua a vasculhar a cachoeira e logo um coala enorme saia dentre as árvores observando o jovem distraído com o lugar, se aproximando com uma cara amarrada o Coala inesperadamente lança algumas palavras sobre o som calmo da cachoeira;

- Ai moleque, tem o que Fazer não? -

Spoiler:

Don
HP: 900
CH: 400
ST: 800
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Toshiro em 18/1/2016, 18:33



entorpecentes ?




Minha busca parecia estar dando frutos, achei a cachoeira da verdade dita pelos contos do meu avó, meu coração não parava de acelerar. Iria me aproximando ainda boquiaberta com passos lentos aproveitando assim da majestosidade do ambiente. Iria Adentrando na região da cachoeira, era a primeira vez que eu via uma, e ver uma assim de pertinho, era algo magnifico. Um barulho me tirava a atenção daquela obra de arte da natureza, um coala ? falante ? Não lembro de nada parecido nos contas do meu avó. O mesmo parecia esta descontente, parecia não me querer por perto. o respondia demonstrando respeito e deixando de lado o meu lado surpreso, afinal, estamos em um local ''lendário'', não poderia esperar menos.

- é.. eu estava treinando por aqui perto, então decidi andar por aqui um pouco, acabei encontrando este local, me lembro quando meu avó me falava daqui. É.. Prazer, me Chamo Toshiro uzumaki, tenho um parentesco com o famoso naruto uzumaki - Falava aquilo para dar uma enfase. Soube de relatos que o naruto já treinou por aqui, porém apenas boatos e informações meia destorcidas. Tentaria passar respeito e responsabilidade nas minhas falas e ainda mais com a citação do naruto, aquilo teria que impressiona-lo.


Status

hp: 200
Ch: 800
St: 200


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Mizaki Inagashi em 18/1/2016, 18:54


Narrador

O coala enorme se atentava as palavras do garoto, aproximando-se até estar a três metros
dele, parando de pé e olhando de cima para o garoto(considerando que ele tivesse por volta de
3m de altura).

- Então você é parente do garoto das nove caudas é? Bom... Tenho uma baita surpresa pra você,
por mais incrível que venha a parecer moleque, eu não to nem ai. - Disse o coala friamente.

O jovem sentia uma pancada na cabeça, e logo depois um avestruz enorme passava ao seu
lado, ficando perto do coala. - Besta... Não se pode debater com o Don, ele é um ignorante! -
Disse o avestruz, de tamanho similar ao coala, que soprou forte como resposta.

- Então, como vai o Naruto? - Perguntou a avestruz.

Spoiler:

Don
HP: 900
CH: 400
ST: 800


Condor
HP: 600
CH: 400
ST: 900
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Toshiro em 18/1/2016, 19:06


Corre!!, estou ficando louco





Nossa, parecia que so estava piorando as coisas, o coala parecia não ter ido com a minha cara de forma nenhum, afinal oque eu fiz. Estaria um pouco surpreso e até mesmo amedrontado de certa forma pela altura do coala. Possui-a algo em torno de trés metros e estaria se aproximando de mim, começaria a dar passos para trás e me afastando lentamente de acordo com a aproximação do coala, parecia que ele queria me agredir ou algo do tipo.

Meu susto teve o estopim ao perceber a presença de outro ser por ali, um condor ? como assim ? ele também fala, estou em um genjutsu ? estou sonhando, não estava entendendo. Aquilo foi o suficiente para eu correr sem direção e sem olhar para trás. Correria quase de olhos fechados, realmente o susto foi tremendo. Emburaquei na primeira coisa que vi a frente, quando abri os olhos de relance já estava de cara com a cachoeira, não teria como parar. Um grito era ouvido, eu bateria de cara a uma parede provavelmente e sem contar a dor que eu sentiria ao cair sobre a queda de água.

Porém, algo de estranho aconteceu, um portal ? onde eu estou ? eu iria me chocar com a parede de trás da cachoeira, eu me lembro disto. Porém estaria em um local totalmente diferente, parecia velho e pouco habitado. Estaria ainda assustado e então tentei me esconder sobre primeira coisa que vi na frente, uma estatua. Iria me aproximando do local me escondendo por trás da mesma. Tentaria respirar fundo e tenta me situar de onde eu me encontrava, olharia de lado a lado para tentar entender algo.




Status

Hp: 200
Ch: 800
St: 200


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Mizaki Inagashi em 18/1/2016, 19:12


Narrador

Fugindo dos animais, o jovem entrou na cachoeira passando para o templo. Escondendo-se atrás
de uma estátua ele ia se sentindo mais seguro, e ao passar do tempo, mais adepto ao local.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Toshiro em 18/1/2016, 19:21


Caça ao tesouro



Sim, eu estava em uma espécie de templo, parecia totalmente sujo e abandonado a um bom tempo. Tentaria olhar de relance para ver se os animais me seguiram, afinal oque foi aquilo ? Apos uma respiração bem profunda, me levantaria calmamente para tenta entender como me meti aqui, isso sempre existiu ?. Daria uma olhada de longe, era possível ver que a cachoeira tampava este local, nada mal, muito bem escondido para falar a verdade, não encontraria isso caso eu quisesse. aproveitaria que estaria dentro e começava uma busca pelo local, afinal, é um templo e provavelmente habitava coisas preciosas.

Iria olhando cada ponta do ambiente, procurando como um cachorro procura ossos, aquilo era algo como uma caçada ao tesouro, estaria me empolgando. Algo me chamou a atenção de longe, oque seria aquilo ?, tenho certeza que vi algo brilhando por ali. Iria andando lentamente até o local do brilho, parecia estar por trás de algo, porém aquilo brilhava forte, ouro ? pergaminho antigo ? uma relíquia ? oque me esperava ? minha curiosidade so seria matada ao desvendar aquilo.


Status:

hp: 200
Ch: 800
St: 200


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Mizaki Inagashi em 18/1/2016, 19:37


Narrador

O jovem se aproximava de algo atrás de uma estátua, ele era realmente curioso, ia em direção
a algo iluminado por uma pequena fresta, e ao chegar perto a 'coisa' pareceu se mover ao
primeiro toque assim como o ninja sentia seu chakra se esvaindo de si. - grr...Hmmm...-
grunhia o artefato.

OBS: -200 de chakra.
OBS: Caso tente levanta-la, deve narrar esforço enorme, e se o fizer só poderá usar até
metade da sua velocidade máxima.
OBS: Você ainda não foi escolhido como portador, ela esta comendo seu chakra.

Item:
Samehada
Descrição: Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferir metade disso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono;
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Toshiro em 18/1/2016, 19:57


Eita


- Ahhhhhh - Aquilo era estranho, parecia um animal ou algo parecido. Aquilo havia se conectado ao meu corpo e eu sentia meu chakra esvaziando lentamente. Como assim, aquilo era uma espada ? tinha sua forma, tentaria a levantar. Minhas mãos começavam a tremer, aquilo realmente era pesado, porém era possível a manter erguida. Meu esforço para empunhar aquilo era tremendamente grande, era bem complicado sendo visto que a mesma sugava meu chakra, isso é uma espécie de armadilha ?

- oque é isso ?? - a espada parecia resmungar e ouvir todas as minhas palavras, ela retrucava, - fica quieto pivete, seu chakra não é nada mal - Nossa, aquilo me fez assustar mais uma vez, de repente tudo em minha volta começava a falar, me sentia estranho porém parecia algo que eu iria me adequando devagar. - Oque é você ? e porque ta sugando meu chakra ? pensei que fosse algo que me ajudasse e não isso - a espada parecia rugir, falava em um tom mais forte ainda. - Eu sou um dos itens mais raros que você vai encontrar em toda sua vida, você deveria era se calar e agradecer por eu ter gostado desse chakra -.

Aquilo estava conversando comigo, a que ponto eu cheguei ? ela havia ter citado ser um item raro e totalmente valioso, como assim ? Não bastasse ser uma espada que fala ela ainda demonstrava ter algo em especial, eu tentaria entender. - Olha aqui, podemos dizer que eu acredite em você, porém vamos fazer um trato, tenho muito chakra e deixarei você usufruir dele, porém quero esse poder que você tanto fala - Falava com um tom firme e demonstrando convicção do que eu queria. Realmente eu queria ficar forte, e se aquilo me desse poder, perfeito.

- Você me parece interessante garoto, não irei dizer que aceitei, porém não irei dizer que recusei - Daria um sorriso de lado ao ouvir mais um resmungo da espada, ela parecia um animal seco por comida. Esperava que ela realmente me desse esse poder, tentaria a guardar e sair daquele local. iria pondo a ''suga suga'' Sobre minhas costas, o peso diminuía minha velocidade quase pela metade, porém eu estava depositando fé naquela espada. Com passos lentos e com um rosto entronchado devido o gasto de chakra, sairia do local.



Status

Hp: 200
Ch: 400
St: 200


Espada:
Samehada
Descrição: Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferir metade disso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono;


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Mizaki Inagashi em 18/1/2016, 20:00


Desconsiderado;

Você narrou as falas da espada, sem ainda ter posse da mesma.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Toshiro em 18/1/2016, 20:10


- Ahhhhhh - Aquilo era estranho, parecia um animal ou algo parecido. Aquilo havia se conectado ao meu corpo e eu sentia meu chakra esvaziando lentamente. Como assim, aquilo era uma espada ? tinha forma de uma, tentaria a levantar. Minhas mãos começavam a tremer, aquilo realmente era pesado, porém era possível a manter erguida. Meu esforço para empunhar aquilo era tremendamente grande, era bem complicado sendo visto que a mesma sugava meu chakra, isso é uma espécie de armadilha ? pensava em alguns instantes.

- Mas oque é isso, oque é você, aahhhhhh - Falava alto, a dor do bote chegou a doer, porém nada muito grave, tentaria a manter erguida e manter meu chakra funcionando normal.


Status

Hp: 200
Ch: 600
St: 200







Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Mizaki Inagashi em 18/1/2016, 21:18


Narrador

A Samehada continuava comendo o chakra do jovem, ela estava impressionada, fazia tempo que não sentia tanto chakra. - Ehhh... Tem gosto de frango... - Citou a espada. - Hm... Eu gostei. - Completou a espada.

- Como assim quem eu sou? Já ouviu falar em espada lendária garoto? Quanto chakra você tem? Não pode ser um genin, quanto chakra... Acho que deveria ficar com você... - Disse a espada, sugando ainda mais chakra.

- É talentoso o garoto, sou a Samehada, espada lendária da névoa, EHH... Me mostre a qualquer um e ele ficará se borrando de medo, agora, me diga quem é você. - Disse a espada.

OBS:. - 200 de chakra novamente
OBS:. Você ainda não a dominou.

Item:
Samehada
Descrição: Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferir metade disso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono;
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Toshiro em 18/1/2016, 21:38



Uma troca



Sim, aquilo era uma espada, mas como assim ela fala e como é esse lance de espada lendária? brandia meus olhos apos as palavras daquilo. Sua presença realmente parecia ser poderosa, comeria meu chakra gradativamente e seus resmungos aumentavam junto.

- Gosto de frango ? ah como assim ? não me compare a esses gennins, sou muito além de um mero gennin, sou um portador de chakra sem igual, talentoso isso e muito mais. Se es algo tão poderoso assim porque não me permiti usar seu poder ? vamos fazer disso uma troca por você esta se alimentando do meu chakra. - Tentaria forçar um sorriso durante as falas. Teria que me crescer perante espada, se ela realmente for oque diz, não escolheria um portador qualquer.

Minha cara estava torcida porém ainda era possível deixar um sorriso espacar. Meu chakra era sugado de força constante e em grandes escalas, parecia que iria me matar, teria que resolver isso logo. A espada me fazia manter uma força extrema para a deixar erguida, sem contar com meu controle de chakra que eu mantinha para não cair com a perda continua de chakra.


Status

Hp: 200
Ch: 400
St: 200


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Mizaki Inagashi em 18/1/2016, 23:38


Narrador

- Não fale como se fosse superior, ajudarei quem eu quiser. Hm... Deixe-me ver até onde você vai, só mais um pouco... - Dizia a Samehada comendo mais chakra, parecia estar quase satisfeita.

- Vamos garoto, me mostre seu poder então, me carregue e me use como uma arma! Se conseguir me levantar eu ajudarei você, pelo breve pagamento de comer mais um pouco desse chakra enorme que você diz ter - Disse.

OBS:. - 200 de chakra novamente
OBS:. Você ainda não a dominou.

Item:
Samehada
Descrição: Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferir metade disso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono;
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Toshiro em 19/1/2016, 13:12


Samehada


Aquilo parecia não ter fim, a arma degustaria sem parar do meu chakra. Meu esforço era visto e com certeza percebido por ela. A arma demonstrava um semblante forte, autoritário, seria assim uma arma lendária ? estaria confiando nisso. Tentaria exalar ainda mais meu chakra de modo que a fizesse ficar satisfeita, iria confiar totalmente naquilo, eu já não tinha muitas escolhas.

- Então ta, vamos com tudo agora. - Liberaria meu chakra ainda mais, tentaria deixa-lo fluir para saciar aquele fome da espada, se é que isso é possível. Meu esforço me forçava a dar um certo grito de determinação, aquilo teria que funcionar. - Você sera minha ta escutando ?!-.


Status

Hp: 200
Ch: 200
St: 200


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Mizaki Inagashi em 19/1/2016, 15:24


Narrador

Samehada se deixava empunhar pelo jovem, após sentir que ele tinha um chakra vasto como talento e sua vontade de sair dali já estava consumindo ela. Quando tempo fazia que ela havia sido abandonada? Não se sabe... Ela estava agora com sua fome sendo saciada por uma grande quantidade de chakra, o jovem era realmente talentoso, contudo, ela ainda não confiava o suficiente nele.

Samehada Dominada

Gasto de 80 de CH(mesmo gasto para manter jutsus de rank S);

Ela esta sem suas ataduras, você pode coloca-las para guarda-la, estão embaixo da mesma;

Você não pode empunha-la com habilidade ainda, precisará de no mínimo 20 de força;

Sempre que usá-la deve narrar certa má vontade dela, até que você tenha 20 em força;

Caso lute com alguém que tenha mais chakra que você, a Samehada poderá ser narrada pelo narrador.

Item Obtido:
Samehada
Descrição: Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferir metade disso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono;
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Toshiro em 19/1/2016, 15:41




Aquilo estaria a me matar, não sabia por quanto tempo mais eu conseguiria manter aquilo. Eu parecia estar obedecendo a espada agora, aquilo era estranho, como eu poderia levar ordens de uma espada ?. Um bom tempo tentando conter aquilo se passava naquele templo, Pelo que entendi aquela espada suga chakra de quem a empunha, por quanto tempo ela ficou sem ser empunhada ? parecia não ter se ''alimentado'' por uma longa data.

Aquela espada me daria o seu poder caso eu fosse apto, porém, as vezes me passava na cabeça de não ser apto para tal, eu iria morrer ? aquilo me assustava até eu sentir meu chakra sendo parado de ser sugado. - realmente gostoso, irei lhe ajudar como falei. Agora pivete me leve para fora desse templo, faz tempo que eu não saiu daqui. - Não sabia se eu ficava feliz ou reclamaria com a espada, ela realmente estaria mandando em mim, não questionaria por enquanto, não estou em condições para isso no momento. Aquela espada realmente parecia ter algo em especial, teria que cobri-la ou coisa do tipo, ela chamava muita atenção com suas ''escamas'' e ''boca''.

Apos a amarrar nas ataduras, tomaria um folego suficiente para a guardar sobre as costas, realmente ela pesava, porém nada que me impedisse muito. iria tomando mais folego ainda para sair dali e ir direto para casa, teria que voltar, não é seguro ficar por aqui, pelo menos não com aquele aviso dos jounnins.



status

Hp: 200
Ch: 200
St: 200


Arma:
Samehada
Descrição: Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferir metade disso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono;


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Survival em 1/2/2016, 10:29


Atualizado

- Adicionado Mestre de Treinamento;
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Survival em 8/7/2016, 11:38


Atualizado

- Adicionado novo Estilo de Luta.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 3/8/2016, 13:41




Poder dos Deuses


D

epois de uma longa e cansativa viagem, cheguei finalmente ao meu destino: a Ilha Tartaruga. Esta estava parada num local do País do Trovão onde poderia ser acedida, necessitando apenas de usar um pequeno barco para adentrar na Ilha.

Já calcando o costado deste magnífico material, vou andando pela floresta adentro até me embrenhar bem no seu interior, onde ninguém podia ver. Aqui, decidi explodir.


Yuri:
- AHHHHHHHHHHHHHHH FILHOS DA PUTA! FODA-SE ESTE MUNDO INTEIRO! AAAAAAAAAAAAAAAAH!

Tava farta de levar com a merda inteira do mundo na minha cara. Estava farta de fazer tudo e correr tudo mal. Foda-se. Precisava de dar uns berros!

"Exame Chunnin, quando é que vai haver outro dessa porra? Daqui a mil anos? Pro caralho com o otário do bigode!"

Estava putaça. É triste não ser personagem principal, ser apenas um figurante que anda aqui a dançar e nada lhe corre. Tem caras de certeza que chegam ao Kages dele e ele até lhes faz um broche, mas eu não. Não, não, não... Eu levo uma pirocada no rabo e mandam-me ir foder. Pro caralho com tudo isso.

Enfim, já que cá estou, mais vale treinar qualquer merda para aproveitar a viagem.


Yuri:
- Ai, Deus do céu. Vamos mas é treinar.

Estava muito agitada e enervada, por isso decidi meditar para me tentar acalmar. Decidi tentar sentar-me no chão para puder parar e pensar no que fazer de seguida. Começo por cruzar as pernas e começar a meditar como estava a fazer anteriormente.

Começo por respirar fundo e tentar acalmar o meu corpo. O meu batimento cardíaco estava completamente descompensado, conseguia ouvi-lo facilmente à distância. A minha respiração estava descontrolada e desbalançada. Estava a ter suores frios pelo corpo todo e o meu corpo até tremia de nervosismo. O meu chakra? Ah! Parecia estar numa tempestade. Tenho de me acalmar para puder bolar um plano para "O que fazer de seguida?".

Começo a fazer alguns exercícios de respiração, numa tentativa de me acalmar. Eram uma técnica de meditação muito antiga e badalada e utilizada para voltar a ganhar o controlo e melhorar a Constituição Mental de um indivíduo. Eu já tinha usado este truque mil vezes e hoje teria de voltar a utilizá-lo. Depois de algumas sessões de respiração lenta mas profunda, consigo normalizar a minha ventilação. Os meus pulmões até estavam a doer da hiperventilação. Esta hiperventilação criava uma alcalémia respiratória que afectava o resto do meu corpo, por isso, ao voltar a controlar a minha respiração, o meu corpo começava a voltar ao normal. O meu coração começava a bater de uma forma mais regular, com um ritmo sinosal, e a taquicardia estava a reduzir. Os meus músculos pararam de tremer, bem como os suores frios, demonstrando que a resposta do sistema simpático - "fight or flight" - estava a diminuir. Os meus exercícios de relaxamento pareciam estar a funcionar e o meu corpo estava a voltar ao normal. No entanto, o meu chakra estava completamente desregulado.

O meu corpo estava sob controlo, mas a minha mente ainda não. Era isto que fazia esta manifestação agressiva no fluxo de chakra, a minha raiva descompensada. Caramba, Darui podia ter-me ajudado um mínimo mas não - "Vai ganhar o Exame Chunnin". Preferia que eke tivesse-me mandado à merda, com as palavrinhas todas.

Tenho de me acalmar. Isto não dá com nada. Meu destino ainda não estava traçado. Que se foda o Raikage. Tenho mais oportunidades à minha frente e mais coisas a fazer. Já o Monge Hui Ying me ensinava que "a calma é o primeiro passo para todas as grandes decisões". Uma coisa era certa: eu não estava calma. Mas enfim, como podia estar? O cara me cospe na cara e ainda sorri no fim. Enfim, vou ser forçada a participar na porra do próximo exame e uma coisa é certa: todos os Gennins que participarem que não eu vão morrer. Sem dúvidas.

Mas nem preciso do Raikage para nada. Vou aprender as minhas próprias coisas à minha maneira e derrubá-lo do posto dele sem a sua ajuda. Se ele não viu em mim nada que prestasse para ser sua aprendiz, eu também deixei de ver nele um Mestre. Sim, não havia razão para estar fula. Mais vale respirar, acalmar-me e deixar toda esta bodega para trás e pensar em coisas melhores.


"Não preciso de Raiton e não preciso de Mestres. Já tenho o que preciso."

Decido treinar uma técnica que usava o Avatar do Kannon de Mil Braços, uma espécie de variação da técnica normal. Mantendo-me em posição de lótus, a posição que ostentava anteriormente, começo com o meu percurso típico de meditação das energias cósmicas. Relaxo os meus músculos e tento abandonar meus pensamentos anteriores, focando-me sólida e exclusivamente na minha respiração, na minha expiração e inspiração, manipulando o meu ritmo respiratório de forma a ter um ritmo ideal para me colocar em transe e me ajudar a entrar num estado hipnótico, o que me auxiliava a meditar e a absorver a energia cósmica.

Neste estado de transe, foco-me agora na Natureza que me rodeava, ficando totalmente absorvida por esta, tentando tornar-me uma com a paz que me rodeava. Ouço os sons do vento a passar pela vegetação da Ilha, ouço-o a bater nas folhas das árvores que abençoam este local. Sinto os animais que aqui vivem e parece que consigo sentir a força viva deste local. Mantenho-me em foco, tendo toda a minha atenção voltada para o mundo externo, ficando agora apenas a sentir a natureza.

Com este estado de relaxamento, conseguia sentir o meu chakra a responder ao estado mental em que me encontrava. Este fluia no centro do meu corpo livremente, sem qualquer incidente a abrandar o seu progresso, o que me permitia controlá-lo com facilidade. Começo a concentrar chakra no meu estômago, acumulando esta energia neste e, de seguida, deixo-a fluir pelo meu corpo como uma onda de energia beneficiente.

Concentro-me para aumentar o fluxo de chakra no meu corpo até ao seu máximo, criando, concentrando e acumulando energia no centro do meu corpo ao mesmo tempo que a libertava para o sistema de condução de chakra, intensificando e reforçando o meu fluxo de chakra. Mantenho-me no meu ponto de fluxo máximo enquanto me deixo de mente completamente branca e receptiva ao mundo, deixando-me assim neste estado de transe perfeito para utilizar a energia Divina do Universo.

Levantava-me e faço agora um selo diferente do habitual. Junto as mãos à minha frente e começo a expelir uma grande quantidade de chakra cósmico, usando este para alimentar e dar forma ao Avatar do Kannon de Mil Braços, que tentava formar atrás de mim. A partir de mim, energia divina pura começava a ser emitida, como seu eu actuasse como um veículo entre o Mundo e o Divino, começando esta energia agora a tomar forma. Mantendo serenidade e paz na minha alma, nem os meus olhos eu abria e entregava-me totalmente ao Divino. Meu espírito comunicava agora com esta energia e dava-lhe forma, servindo como um molde para a sua ascenção a um plano superior. Quando abro os olhos, não preciso de olhar para trás para saber. O espírito do Kannon de Mil Braços formava-se atrás de mim e podia sentir todo o seu poder, pronto para ser desferido sobre aqueles que me quiserem o mal.

A sensação de energia e poder era maior do que das outras vezes, parece que utilizei mais chakra do que o normal. Se seguida, baixava o meu braço para dar um comando de ataque ao Avatar do Kannon, sendo que este imitou imediatamente o meu ataque e desferiu um golpe de extremo poder no solo, rachando este completamente no sítio onde acertou.

No final, o Avatar desaparecia e eu ficava mais uma vez sozinha, abandonada na minha solidão.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 2200/2200
ST: 1800/1800
SNS: 1400/2000 (-600)



Equipamentos:

Nome da arma Benihime no Sentō-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.


Chō Biburāto Raitontō
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.
Jutsu Treinado:

Nome da técnica Raigo - Shikei
(Abordagem Acolhedora - Pena de Morte)
Selos: Juntar as mãos
Rank: S
Classe: Ninjutsu/Senzoku no Sai
Descrição: Mais uma execução do que um ataque, esta técnica manifesta todo o poder do Kannon de Mil Braços num único ponto. Em vez de utilizar o típico selo de mãos para a chamada do Kannon de Mil Braços, o usuário junta as mãos e imite a sua energia Senzoku no Sai, dando forma ao Avatar do Kannon. De seguida, com apenas um gesto de mão semelhante a um golpe vertical, o Avatar imita este movimento com uma das suas mãos, desferindo um golpe extremamente poderoso e localizado num único local, correspondente ao comprimento e largura do bordo medial da sua mão. A técnica é letal, pois todo o poder de Mil Punhos é deferido num único ponto com violência extrema. Para além disso, o braço completa o seu movimento ao mesmo tempo que o braço do usuário, com a diferença que é a uma distância muito maior, atestando à incrível velocidade do golpe.
Notas: Qualquer humano atingido por esta técnica morre instantaneamente, esmagado por completo. O bordo medial da mão do Kannon de Mil Braços tem 10 metros de cumprimento e 2 metros de largura. O golpe tem um alcance máximo de 50 metros. Para se tornar possível utilizar esta técnica, o usuário tem de ficar parado, mexendo apenas os seus braços para a sua execução. Fica impossibilitado de voltar a chamar o Kannon de Mil Braços durante 2 Posts.




Treino de Constituição Mental (x2) e um Jutsu
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum