Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Esconderijo dos Órfãos de Ame
Hoje à(s) 08:51 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 08:33 por Shirou Emiya

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 08:29 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 07:53 por Chris17

» Floresta do Silêncio
Hoje à(s) 03:53 por Hatori Ayako

» Campos
Hoje à(s) 03:50 por Kai

» Loja de Armas
Ontem à(s) 21:26 por Freed

» Lago do Centro Residencial
Ontem à(s) 21:23 por Freed

» Posto de Atribuição de Missões
Ontem à(s) 21:21 por Freed

» Monumento Hokage
Ontem à(s) 20:24 por Amagiri Ōdā

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Ilha Tartaruga

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ilha Tartaruga

Mensagem por Survival em 8/12/2015, 17:12


Relembrando a primeira mensagem :



Ilha Tartaruga

Genbu (ゲンブ, Genbu), normalmente conhecido como a Ilha Tartaruga (島亀, Shimagame) não é uma ilha, é uma tartaruga gigante e antiga, que Kumogakure cuidou desde sua fundação. Ela serve como um campo de treinamento para ninjas de Kumo, e é descrita como uma fortaleza em movimento. Seu tamanho é tão grande que pode hospedar outros animais de grande porte, bem como outras estruturas naturais e artificiais. Ela é considerada o equivalente a Floresta da Morte de Konoha.

A casca da Ilha Tartaruga, têm um acúmulo de vida, com plantas que cresceram sobre ela. A ilha foi descrita pelo Ōgama Sennin como um paraíso, mas que para os seres humanos não é, pois ela apresenta sinais de morte e batalha em todos os lugares e de grande porte, com animais ferozes que moram na ilha. A Cachoeira da Verdade também pode ser encontrada na ilha. A ilha era protegida por uma Lula Gigante, que atacava qualquer coisa que se aproximava, e por uma técnica de barreira de alto nível. Além disso, a ilha pode se mover, o que torna impossível encontrar sem reconhecimento aéreo.

A tartaruga em si é uma das, se não a maior criatura na série, superando facilmente as bestas com cauda e as respectivas invocações dos Sannin. Ela é principalmente de cor cinza, com pontos salientes em sua concha e com uma barriga azul. Sua casca é extremamente resistente, sendo capaz de resistir a ataques e técnicas poderosas e podem até mesmo ser casa da besta com cauda, ​​embora seja implícito que sua parte inferior é menos, mas ainda forte o suficiente para lidar até mesmo uma das explosões de Deidara.




Cachoeira da Verdade

A Cachoeira da Verdade (真実の滝, Shinjitsu no Taki), é uma cachoeira localizada na Ilha Tartaruga e é o local onde Killer B treinou para controlar o Hachibi. A cachoeira em si é peculiar pois sentado na plataforma em sua base e concentrando-se, a pessoa é transportada para sua mente. Uma vez lá, a cachoeira se torna um espelho que reflete o seu "verdadeiro eu". Este é o primeiro passo para aprender a controlar o seu Bijū. Atrás da cachoeira, existe o Templo Bijū onde um jinchūriki então dá o próximo passo para controlar sua Besta.

Dizem que o lendário ninja Killer Bee costuma vir aqui para meditar. Embora tenha se passado muito tempo desde que ensinara Naruto à dominar Kurama, seus ensinamentos como dominador de Bijuu ainda se mantém efetivos. Bee pode ser encontrado à par da cachoeira de tempos em tempos.

Mestre de treinamento:

Nome: Killer Bee
Especialização: Bijuu, Kakuran Taijutsu (Estilo de Luta);

Estilo de Luta:

Kakuran Taijutsu
Classe: Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: Taijutsu de Agitação (攪乱体術, Kakuran Taijutsu) refere-se ao estilo de luta único e usual de Killer B.
Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos. Mesmo aqueles que detinham o Sharingan demonstraram ter problemas em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a manterem uma posição defensiva ou a recuarem. B também é capaz de aplicar esta técnica contra múltiplos oponentes, como visto em sua batalha contra Taka.
Combinando a natureza selvagem do seu estilo de luta com espadas, B é capaz de elevar a letalidade de seus ataques. B, ao utilizar qualquer quantidade de espadas, consegue facilmente aproximar-se e aproveitar-se dos pontos vitais de um oponente. Para maximizar o potencial de matança do seu estilo, ele pode em conjunto das suas 8 Chō Biburāto Raitontō, fazer uso de seu kenjutsu único e peculiar: Akurobatto.

Técnicas Kakuran Taijutsu:

Akurobatto
Rank: A
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: O Acrobata é um taijutsu usado por Killer B em conjunto com suas Chō Biburāto Raitontō e a técnica padrão do seu Taijutsu de Perturbação (攪乱体術, Kakuran Taijutsu) único. Quando em batalha, B detém suas espadas de uma maneira peculiar ao invés da maneira tradicional — em suas mãos. As duas primeiras são empunhadas na articulação conjunta de seu braço direito e esquerdo, outra entre seu ombro e pescoço, uma na boca, sob sua axila esquerda, uma outra entre a articulação do quadril, outra na perna de trás da mesma perna levantada. Por mais estranho que pareça, Killer B é extremamente hábil com estas lâminas e este estilo foi adotado por ele desde uma idade jovem. Ele pode girar de forma semelhante a uma serra circular, ou então empregando uma série de ataques implacáveis de comutações locais, bem como as lâminas com as quais ele ataca. B não deixa brechas nem mesmo para um usuário qualificado do Sharingan como Sasuke Uchiha, ou para espadachins bem treinados como Suigetsu Hōzuki, este que observou que o método de ataque foi completamente imprevisível. Killer B também foi capaz de lançar essas espadas de suas posições normalmente embaraçosas, tanto para derrubar os seus oponentes à distância, ou para empalar o seu adversário de perto e causar danos que, normalmente, seriam letais.As espadas podem ser carregadas de chakra relâmpago para aumentar consideravelmente o seu poder de corte por meio de vibrações de alta frequência. Devido à forma alongada destas espadas, que servem como bons projéteis para longe também.



Templo Bijū

O Templo Bijū é um templo localizado na Ilha Tartaruga por trás da Cachoeira da Verdade com muitas estátuas sem cabeça (que B brincou dizendo que eram os jinchūriki do passado que não conseguiram abrir a porta devido os seus corações impuros e tiveram suas cabeças cortadas fora pelo leão, mas mais tarde foi revelado que estavam simplesmente quebradas) e murais retratando o Hachibi e o Nibi em uma parede gigante. Dentro do templo há duas câmaras onde o jinchūriki pode tentar obter controle sobre seu Bijū.

A entrada para a primeira câmara onde um jinchūriki tenta controlar o Bijū tem uma escultura da cabeça do Nibi com uma chave dentro de sua boca, apenas acessível se colocar a cabeça dentro. A câmara foi projetada para prender um Bijū, caso o jinchūriki não consiga dominar a besta e permita que ela se liberte, e trancá-la até encontrar um novo jinchūriki.

A segunda câmara é conhecida como a Câmara de Isolamento de Chakra, e está localizada atrás da cabeça da estátua do Hachibi. Killer B declarou que é impossível detectar chakra dentro ou fora da câmara, no entanto enquanto Naruto estava no Modo de Chakra do Nove-Caudas detectou a forma de seis caudas de Kinkaku, um feito que surpreendeu o Hachibi.

OBS: Este tópico pode se deslocar para outros tópicos dentro do fórum, dependendo da movimentação da tartaruga.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Lauts em 3/8/2016, 13:43



Treino Aprovado

+50 de Exp (940 >> 40);
+2 Pontos em Constituição Mental;
Jutsu aprendido (Raigo - Shikei).





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 3/8/2016, 13:58




Poder dos Deuses


N

o fim do treino, denotei que minhas reservas de energia cósmica tinham sido gastas. Tinha de as recuperar.

Volto a sentar-me, em posição de lótus, isto é, com as pernas cruzadas, e começo a relaxar o meu corpo, deixando os meus músculos tomar a sua posição mais confortável e de menos gasto energético. Nesta posição estática, começo a regular a minha respiração, visando torná-la profunda e calma, mantendo-a num ritmo lento e sem pressas.

Focando a minha mente na minha respiração e na minha respiração apenas, começo agora o processo de "purga" mental, limpando a minha mente de todo o tipo de pensamentos desnecessários e inadequados para a meditação, mantendo-me assim num estado mental saudável e sereno, pronto para uma mudança de foco para aquilo que verdadeiramente desejo pensar e meditar sobre.

Mudando então do foco do interior da minha mente e do meu corpo, começo agora a transitar a minha atenção e o meu pensamento para o exterior, o Universo que se expande infinitamente à minha volta. Ao constatar a magnitude da Obra Divina, não deixo de me sentir pequena na sombra da magnificiência do Divino. Talvez fique até com um sentimento de desanimo, ao constatar que sou pouco mais do que um grão, perdido num deserto infinito...

Mas não posso desanimar. Todos temos diferentes dons, de acordo com a graça que nos foi dada. Se alguém tem o dom de profetizar, use-o na proporção da sua fé. Se o seu dom é servir, sirva; se é ensinar, ensine; se é dar ânimo, que assim faça; se é contribuir, que contribua generosamente; se é exercer liderança, que a exerça com zelo; se é mostrar misericórdia, que o faça com alegria. E, no meu caso, se é proteger os mais fracos, que se preencha da força do Divino e esmague aqueles que desejam o mal aos mais fracos.

E assim fiz: sentindo as forças cósmicas que enchem todos os cantos deste mundo, deixo o meu corpo aberto e receptivo às graças do Divino, recebendo com honra e sentimento de dever o poder por ele dado, com total consciência que me devo comportar adequadamente para merecer ser o veículo da vontade divina no mundo mortal.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 2200/2200
ST: 1800/1800
SNS: 1400/2000 (+200)


Equipamentos:

Nome da arma Benihime no Sentō-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.


Chō Biburāto Raitontō
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.




Meditação - Senzoku no Sai
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Lauts em 3/8/2016, 14:00


+200 de SNS





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 3/8/2016, 14:33




Explorar!


F

eitos os meus treinamentos, começaria a viajar pela Ilha, procurando o que é que tem por aqui. Parecia-me ser um local interessante, por isso embrenhei-me na sua exploração, procurando por alguma coisa interessante.

No final de algum tempo de exploração, encontrei uma cachoeira com alguém lá dentro a meditar. Decidi aproximar-me e cumprimentá-lo.


Yuri:
- Boas! É a primeira pessoa que vejo por aqui. Tudo bem? Meu nome é Yuri sou uma Ninja de Kumo. Prazer.

Aguardei a resposta do indivíduo.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 2800/2800
ST: 1800/1800
SNS: 1600/2000


Equipamentos:

Nome da arma Benihime no Sentō-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.


Chō Biburāto Raitontō
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.




Dia-a-dia
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Convidado em 3/8/2016, 18:17


Narrador

O velho pousava por entre uma pequena cachoeira que estava no local, e assim apenas observava claramente cada presença que chegava ali, a garota tinha o símbolo de Kumo, logo nada a impedia de se movimentar por ali. Ela se aproxima cada vez mais dele, e assim apresenta-se para aquele velho.

- E aew minha jovem, sou Killer Bee ♪♫♪ - poderia perceber que sua maneira de falar não era tão culta, e depois continuava fazendo alguns sons, talvez ela não saberia o que eles significavam, devia ser algum estilo musical, e assim - e deseja alguma coisa? estou sem nada para fazer mesmo, poderia me ajudar com meus raps - o velho então dava uma pequena gargalhada, e assim, esperava que ela dissesse alguma coisa, aquilo talvez seria apenas uma conversa.



Killer Bee
HP: ?
CH: ?
SY: ?
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 3/8/2016, 18:47




Explorar!


E

ntoando enquanto falava, Killer Bee, uma autêntica lenda viva da nossa aldeia, estava agora à minha frente e a bater um papo comigo. Não sabia quem era antes deste se apresetnar, por isso estava estupefacta por estar a falar com quem estava.

Yuri:
- Eita, Killer Bee? Wow, não estava a contar em encontrar você por estas bandas!

Aproximei-me da lenda e estendi-lhe o braço com o punho fechado, em jeito de comprimento como as pessoas mais jovens agora faziam.

Yuri:
- Na realidade, você até era capaz de me puder ajudar. Estaria interessado em falar um pouco comigo? Preciso de alguém com experiência que me possa ajudar a seguir o meu rumo, talvez você seja a pessoa mais indicada neste mundo inteiro. Estaria interessado em ter uma conversa?

Aguardo a resposta de Killer Bee que, como o próprio nome indica, era o B do antigo Raikage.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 2800/2800
ST: 1800/1800
SNS: 1600/2000


Equipamentos:

Nome da arma Benihime no Sentō-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.


Chō Biburāto Raitontō
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.




Bate-papo
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Convidado em 3/8/2016, 19:19


Narrador


O homem falava de maneira rápida, não se preocupava com nada e apenas observaria cada detalhe que seria mostrado, e assim, uma boa conversa não faria mal a ninguém - Pois vamos começar, mas deverá fazer isso em forma de rap... ♪♫♪ e aew deseja saber de alguma coisa? Compartilhar algo com esse velho? - ele levantava-se, mesmo parecendo bem mais velho que a garota, ainda apresentava características que não eram comuns para alguém daquela idade, ele era famoso por causa disso, e agora apenas esperava a garota dizer mais alguma coisa.



Killer Bee
HP: ?
CH: ?
SY: ?
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 3/8/2016, 19:35




Rap?!?


K

iller Bee era exactamente como os livros de história o retratavam: um boémio sonhador com uma queda pelo Rap. Eu não sabia rappar mas... Aparentemente tinha de aprender?

Yuri:
Yo, Bee como é que é? Está difícil para mim, mal me aguento em pé! ♪♫♪
Quero ser o B, para depois ser o A (ay). Mas o mundo não me quer, o que é que farei? ♪♫♪
Falei com o Raikage, para ser Chunnin. Mas não é que o cara ainda fez pouco de mim? ♪♫♪
É difícil ser o Vento, na Terra do Trovão. Como é que vou cumprir a minha missão? ♪♫♪
Tu já foste o B, já sabes pelo que passo. Diz-me por favor: o que é agora faço? ♪♫♪

Espero pela sua resposta.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 2800/2800
ST: 1800/1800
SNS: 1600/2000


Equipamentos:

Nome da arma Benihime no Sentō-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.


Chō Biburāto Raitontō
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.




Bate-papo
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Convidado em 3/8/2016, 22:03


Narrador


A garota até tentava soltar um som, e realmente conseguia fazer alguma coisa, o velho Bee estava um pouco cansado e não era tão bom quanto em seus tempos de juventude, mas nada que o impedisse de tentar - Não se preocupe, isto é apenas um detalhe; Se dependesse disso, sequer tinha conseguido chegar até aqui; Poderá mostrar sua força, não importando quantas vezes falhe; São apenas letras, mas que terão apenas esse significado, se apenas desistir  ♪♫♪ - Bee já não fazia aquilo, não sabia mais rimar, há um bom tempo que estava 'parado' e mesmo que estivesse um pouco enferrujado, ainda lembrava de como era no passado e diante da história da jovem Kunoichi, não queria que ela desistisse dos seus sonhos, não importando qual caminho fosse seguir.

Continuava fazendo sons com a sua boca, afinal aquilo seria apenas uma conversa entre ninjas de Kumo, e como um ninja mais experiente, conhecia vários ninjas que não tinham o que queriam, mas isso não os impedia de continuar a treinar, e queria que assim fosse - não importa quais são suas habilidades, se fizer certo poderá superar qualquer limite; Se você deixar isso lhe atrapalhar, tudo que o que você fez foi em vão; e se isso acontecer, sequer conseguirá chegar na vila, à sua elite; apenas continue treinando, e chegará a aclamada perfeição ♪♫♪ - assim, terminava suas últimas palavras, talvez a garota acabasse saindo dali, mas não se importava e continuaria cantando.




Considerações:
Treinamento concluído : + 1 Rap
Me desculpe por isso, eu só péssimo nisso ;-;



Killer Bee
HP: ?
CH: ?
SY: ?
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 4/8/2016, 09:16




Rap?!?


F

iquei a pensar um pouco na resposta de Killer Bee. Realmente, eu não devia desistir e deveria continuar a treinar para tentar fazer alguma coisa da minha vida. O Raikage tinha me dado o desafio de vencer o Exame Chunnin e, apesar de eu odiar o próprio conceito desse Exame, teria de o fazer... Provavelmente só vou passar a ser Chunnin daqui a 50 anos, ao ritmo que os Exames correm, mas pronto. Até lá vou treinar. E vou começar já hoje.

Yuri:
Tens razão no que dizes, não posso desistir! Até porque o futuro da aldeia depende de mim! ♪♫♪
Que se lixe, vou ser o Vento, vou fazer todos voar! Esta Terra é de Núvens e elas moram no Ar! ♪♫♪
Killer Bee, mano, és mesmo porreiro! Estou com vontade de treinar, podes ser meu parceiro? ♪♫♪
Ouvi dizer que eras forte, que usas truques bem loucos. Podias-me ensinar, mesmo que seja aos poucos? ♪♫♪
Pois bem, Mestre, qual é o primeiro passo? Quando deres por ela vais ver que te ultrapasso! ♪♫♪
Eheheh...

Espero pela resposta do meu possível novo Mestre.


Considerações:
-Quero aprender Kakuran Taijutsu, caso não tenha ficado explícito e.e



STATUS:
HP: 200/200
CH: 2800/2800
ST: 1800/1800
SNS: 1600/2000


Equipamentos:

Nome da arma Benihime no Sentō-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.


Chō Biburāto Raitontō
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.




Bate-papo
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Convidado em 4/8/2016, 10:48


Narrador


A ninja queria aprender o seu estilo único, era interessante saber que outros ninjas ainda o conheciam, embora que muito tempo que já havia se passado - pois bem, comece a dança, em todos os seus movimentos, quero ver confiança... ♪♫♪ - ele continuava fazendo os pequenos sons típicos daquele estilo musical, pelo nisso ainda não tinha ficado tão ruim. E agora ficava a alguns metros da jovem, esperava que ela fizesse os mais diversos movimentos de Taijutsu, e não somente isso, estes deviam ser os mais diferentes para não serem percebidos.


Killer Bee
HP: ?
CH: ?
SY: ?
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 4/8/2016, 11:47




Dança, Menina Dança!


Y

eeeeah! Estava mesmo na groove agora! O Bee é mesmo granda parça, estou a gostar de conviver com ele! Pois bem, tenho de dançar, não é? Estico as pernas e os braços antes de começar o treino, para desanuviar a pressão sobre estes um pouco. De seguida, coloco-me então numa posição estável e começo a rodar em torno de Bee, treinando um pouco os meus movimentos e analisando a sua pose, de forma a mais tarde imitar. Ou não, sei lá. Este estilo de luta é difícil de compreender.




Usando o ritmo da batida feita por Killer Bee, começo agora a mover o meu corpo de forma imprevisíveis mas, simultaneamente, úteis, imaginando ataques à minha pessoa e defendendo destes de maneira simplista. Quem estou a enganar? De simplista não tem nada, é apenas imprevisível como o carago, nunca ninguém estaria à espera de tais actos no meio de uma luta. Mas ei, funcionava e, para ser sincera, estava a gostar de dançar e deixar os meus instintos e o meu corpo deixarem-se fluir.




De seguida, treino alguns ataques no ar. Lanço uns muros de posições desnaturais, cotoveladas no meio de voltas e movimentos, tudo ataques praticamente impreceptíveis. Dou uma semi-volta e salto no meio do ar, usando a perna esquerda como impulso, dando vários giros no ar até desferir um pontapé com o calcanhar da perna que me impulsionou para cima, algo deverás difícil de perceber e defender, já que nem faz sentido atacar com a perna usada para obter impulsão.



Para terminar, faço uma espécie de breakdance no solo, apoiando-me com uma mão no chão e girando sobre esta, usando as minhas pernas como impulso para o movimento, simulando uma espécie de pontapés em rotação. Com esse mesmo impulso, trocava de mão no meio do movimento, algo praticamente impossível de notar devido à rapidez e confusão dos meus movimentos, fazendo um "hand-stand" com as pernas esticadas para cima. Desmanchava esta posição e saltava para ficar apoiada numa só perna, com a barriga para baixo. De seguida, virava para cim, fazendo um pontapé e soco simultâneo, com o corpo horizontal e paralelo ao chão, mantendo-me apoiada numa só perna.


Volto de seguida à posição base, para pausar um pouco e pergunto a Bee o que fazer em seguida.

Yuri:
Huff... Huff...
É um estilo bem bacano... Dificíl de perceber... Mas carambas, também é difícil de eu aprender! ♪♫♪
Fogo, já estou a precisar de tomar um ar... Espera só um pouco, deixa-me parar... ♪♫♪
Uffa... E então, Sensei, fiz tudo bem? Se errei, dá-me umas dicas, não confio em mais ninguém... ♪♫♪

Aguardo a resposta do Mestre

STATUS:
HP: 200/200
CH: 2800/2800
ST: 1400/1800 (-400)
SNS: 1600/2000


Equipamentos:

Nome da arma Benihime no Sentō-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.


Chō Biburāto Raitontō
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.
Estilo de Luta a Aprender:
Kakuran Taijutsu
Classe: Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: Taijutsu de Agitação (攪乱体術, Kakuran Taijutsu) refere-se ao estilo de luta único e usual de Killer B.
Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos. Mesmo aqueles que detinham o Sharingan demonstraram ter problemas em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a manterem uma posição defensiva ou a recuarem. B também é capaz de aplicar esta técnica contra múltiplos oponentes, como visto em sua batalha contra Taka.
Combinando a natureza selvagem do seu estilo de luta com espadas, B é capaz de elevar a letalidade de seus ataques. B, ao utilizar qualquer quantidade de espadas, consegue facilmente aproximar-se e aproveitar-se dos pontos vitais de um oponente. Para maximizar o potencial de matança do seu estilo, ele pode em conjunto das suas 8 Chō Biburāto Raitontō, fazer uso de seu kenjutsu único e peculiar: Akurobatto.



Treino deEstilo de Luta
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Convidado em 4/8/2016, 12:36


Narrador


Ela realmente tinha habilidades com Taijutsu, e quem sabe ela realmente poderia dominar aquele estilo, e ela até ficava admirado com a dança da jovem, afinal o primeiro princípio baseava-se no fato de ser imprevisível, nem os mais poderosos olhos poderiam acompanhar tal movimento e assim, caso aprendesse poderia até mesclar com suas outras habilidades, que no momento eram desconhecidas por Bee.

- Vamos a segunda parte, mostre-me que a a sua dança é uma arte; ataque-me da maneira que desejar, use de suas habilidades para me atacar - ele não tinha dado ou não uma aprovação para a primeira etapa, apenas queria ver aqueles movimentos o acertando, como ele sabia de tal estilo, queria ser surpreendido pelo mesmo.


Considerações:
Considere que momentaneamente tem os bônus e gastos do estilo, no entanto todos pela metade. Estilo
Distância: Yuri ~ Bee : 10m;



Killer Bee
HP: ?
CH: ?
SY: ?
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 4/8/2016, 13:22




Dança, Menina Dança!


P

arece que consegui, pelo menos em parte, usar o Estilo. Killer Bee desafiava-me agora para o atacar usando este estilo de luta. Decido obedecer. Começo a correr na sua direcção, preparando um soco com a minha mão direita no seu abdómen. No entanto, no meio do movimento, parava esse ataque e tento desverir uma cotovelada na cara de Bee, usando o meu cotovelo esquerdo. Aproveitando esse mesmo movimento, tentava simultaneamente e num movimento difícil de perceber pontapear a sua perna esquerda com a minha perna direita.

Bem-sucedida ou não, mesmo só com uma perna no chão, saltava no ar com o impulso desta perna e, com esta mesma perna, tentava um pontapé com o calcanhar desta. No entanto, era para enganar e o verdadeiro intuito desse golpe era, caso Bee tentasse bloquear, envolver a minha perna no seu bloco e afastá-lo, de modo a que possa usar a outra perna, que parecia nem estar em jogo, tentar acertar um pontapé em rotação com força no crânio de Bee.

Feito isto, tentaria aterrar e dar uma passada para trás, observando as acções novas de Bee.


Yuri:
Voa como uma borboleta, pica como uma abelha! Pode ter a certeza que não sou nenhuma azelha! ♪♫♪
Então Bee, o que é que achas? Sou foda não, sou? Até te passas! ♪♫♪

Aguardo novas acções.


Considerações:
- Todas as acções da personagem são tentativas, feitas à velocidade máxima que consegue (17 m/s os Movimentos, 20 m/s os ataques);
- Tinha descontado mal a Stamina no Post anterior, por isso corrigi;
- O Gasto de Stamina dos meu Golpes básicos é referente à Minha Resistência (45 - 22 = 23 / 23 * 4 = 92)



STATUS:
HP: 200/200
CH: 2800/2800
ST: 1608/1800 (-142)
SNS: 1600/2000


Equipamentos:

Nome da arma Benihime no Sentō-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.


Chō Biburāto Raitontō
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.
Estilo de Luta a Aprender:
Kakuran Taijutsu
Classe: Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: Taijutsu de Agitação (攪乱体術, Kakuran Taijutsu) refere-se ao estilo de luta único e usual de Killer B.
Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos. Mesmo aqueles que detinham o Sharingan demonstraram ter problemas em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a manterem uma posição defensiva ou a recuarem. B também é capaz de aplicar esta técnica contra múltiplos oponentes, como visto em sua batalha contra Taka.
Combinando a natureza selvagem do seu estilo de luta com espadas, B é capaz de elevar a letalidade de seus ataques. B, ao utilizar qualquer quantidade de espadas, consegue facilmente aproximar-se e aproveitar-se dos pontos vitais de um oponente. Para maximizar o potencial de matança do seu estilo, ele pode em conjunto das suas 8 Chō Biburāto Raitontō, fazer uso de seu kenjutsu único e peculiar: Akurobatto.



Treino de Estilo de Luta
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Convidado em 4/8/2016, 15:45


Narrador


A batalha começaria, claramente com o apenas um intuito, para a garota assimilar cada movimento em razão do estilo, deveria criar os golpes mais 'loucos' que existia, e assim, surpreender o velho Bee, este apenas observaria cada um e por fim, daria uma avaliação final, a distância era curta para a velocidade da garota e não precisava de nem um segundo sequer para ambos estarem na frente do outro.

Com rápidos movimentos com as suas duas mãos, usava dois ataques quase que simultâneos, percebê-los era quase impossível, mas a mesma estava lutando com um mestre naquele estilo, ele se deixaria acertar por tal golpes, isto é, tentava descobrir a força de cada ação, sem em preocupar em se atacar e apenas defender, e com os dois braços conseguia sentir o poder do golpe da garota e não somente isso, ao encontrar os punhos e cotovelo da jovem, ela realmente tinha sido rápida em realizar tais movimentos, a reação era necessária em questão de menos de 1 segundo, ela entendia como funcionava as coisas, mas após esse movimentos estarem realizados suas mãos estariam livres novamente sejam para atacar, ou para defender.

Observando os próximos movimentos, usando de golpes novamente quase que simultâneos e imprevisíveis, agora com três golpes com seus membros inferiores, primeiro um embate entre as pernas opostas dos dois, novamente Killer Bee queria apenas testar a força de cada golpe, e mesmo assim percebia um poucos daqueles movimentos, seus olhos estavam acostumados com aqueles golpes, sem contar a diferença de velocidade, mas mesmo assim ficava surpreendido e após o segundo movimento de rotação da garota, no qual ela pegava impulso com o auxílio da perna que estava no chão, ele apenas se abaixava e usando de uma velocidade muito maior, apenas usava um movimento rápido sobre a barriga da garota, não causaria danos visto que era apenas para afastá-la um pouco de seu corpo.

- Bom, já vi o que queria, apenas mais força eu aplicaria - ele ficava admirado com a garota, tinha entendido como funcionava o estilo e era bem rápida em aprender como ele deveria ser usado, claramente ele não atacaria por ser injusto comparar suas velocidades e força, mas faria com que um dia pudesse lutar de verdade.

- Esse dança, poderá usar quando bem entender... afinal, ela é fácil de aprender; poderá ter mais dificuldades em criar movimentos, mas não se preocupe, isto dependerá apenas do momento - sua maior dificuldade era em utilizar aquilo em combate, talvez ela encontrasse quando tivesse em um, mas se continuasse naquele rumo, chegaria longe, já que a velocidade dos movimentos poderiam aumentar muito, dependendo de como ela realizaria cada movimento.

Ele então, olhava para o lado e via uma enorme pedra, era naquilo que ela aplicaria uma força enorme usando do estilo, esta beirava a uma altura de aproximadamente 2,5 m, sem contar que tinha uma forma que assemelhava a um cilindro de 1m de raio - Use vários movimentos rápidos, e quebre essa barreira. Una sua força e velocidade e assim, a transforme em apenas  poeira - ela parecia confiante em seus movimentos, e para não demorar mais, apenas deu uma pequena ordem, a enorme 'parede' de terra era bem resistente, o passo era aplicar além da velocidade uma força enorme em vários pontos diferentes em modo que fosse praticamente simultâneos, e também fosse em locais certos, caso se concentrassem em apenas um ponto, quebrar seria praticamente impossível sem o auxílio de técnicas, claro que no momento ela não deveria usar nenhuma, apenas sua força física em ação com o estilo, se isso acontecesse, ela cederia e viraria apenas pedaços, deixando o treinamento quase finalizado.


Considerações:
Distância: Yuri ~ Bee : 10m;



Killer Bee
HP: ?
CH: ?
SY: ?
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 4/8/2016, 17:28




Dança, Menina Dança!


P

ela cara e reacção de Bee, podia deduzir que este estava contente com o meu desempenho. Realmente, ele era um incrível lutador, os meus ataques mal o arranharam. Mas não havia qualquer problema, isto era tudo parte do treino e, naquele momento, ainda estava a ver se conseguia aprender este método incrível de mexer.

A única coisa negativa que Bee teve para me dizer foi que precisava de mais força. Eu me considerava forte, até, mas realmente precisava de muito mais do que isso para conseguir usar este Estilo de Luta no máximo proveito. Teria de ser como o meu Bakuren Shippuken, aprender a aproveitar todos os meus músculos para usá-los da forma mais eficiente que posso. No entanto, tinha de ser algo mais: tinha de ser da forma mais eficiente que posso, com a maior força que consigo e o mais rápido possível!

Bee dava-me agora um novo desafio para tentar dominar isto mesmo: quebrar uma imponente parede de rocha usando apenas golpes básicos em rápida sucessão. Iria usar apenas o Estilo de Bee, para não batotar o meu caminho.


Yuri:
É para quebrar a parede? Considera a quebrada! Eu sou a Yuri, mano, vou enchê-la de porrada! ♪♫♪

Colocando-me diante desta magnífica formação rochosa, não posso deixar de apreciar o quão patética era a vida. Uma rocha podia existir intacta durante milhões de anos, mas bastava uma louca se lembrar de a quebrar que toda a sua existência fica condenada. Enfim, nada disso importa agora.

Coloco-me na posição mais adequada e começo a planear meus golpes. Iria aproveitar deste Estilo louco para conseguir golpear repetidamente, múltiplas vezes sucessivamente e em locais diferentes e até afastados, tentando desta forma distribuir a minha força pela rocha toda.

Iniciava então o processo: concentrando toda a força que conseguia nos meus músculos, começava a desferir golpe atrás de golpe na rocha. Tentava fazer isto com mais e mais esforça, socando, pontapeando, cotovelando e até ajoelhando com toda a força que conseguia a rocha, alterando entre diversos pontos de pressão diferentes da rocha para maximizar a pressão exercida sobre esta e o dano criado nela.

Golpeava com toda a força que podia cada local da rocha desenfreadamente, maximizando o uso dos meus músculos na sua totalidade, contraíndo-os violenta e poderosamente para disferir golpes sucessivos com a minha força máxima, bem como golpeando com cada vez maior velocidade. Neste aspecto, o estilo de luta do Bee ajudava-me muito, já que me permitia mover de uma forma extremamente capaz e eficiente para atingir diferentes pontos da rocha, sendo que desta forma a mancha dos meus golpes ficou bastante grande.

Continuei golpe atrás de golpe, cada vez mais forte e cada vez mais rápido, golpeando de todas as formas que podia sequer imaginar a rocha, enchendo-a de golpes por toda ela, graças aos meus movimentos rápidos que me permitiam transitar de ponto em ponto para golpear.

Continuo a fazer isto até quebrar a rocha por completo.



Considerações:
- Todas as acções da personagem são tentativas, feitas à velocidade máxima que consegue (17 m/s os Movimentos, 20 m/s os ataques);



STATUS:
HP: 200/200
CH: 2800/2800
ST: 1108/1800 (-500)
SNS: 1600/2000


Equipamentos:

Nome da arma Benihime no Sentō-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.


Chō Biburāto Raitontō
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.
Estilo de Luta a Aprender:
Kakuran Taijutsu
Classe: Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: Taijutsu de Agitação (攪乱体術, Kakuran Taijutsu) refere-se ao estilo de luta único e usual de Killer B.
Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos. Mesmo aqueles que detinham o Sharingan demonstraram ter problemas em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a manterem uma posição defensiva ou a recuarem. B também é capaz de aplicar esta técnica contra múltiplos oponentes, como visto em sua batalha contra Taka.
Combinando a natureza selvagem do seu estilo de luta com espadas, B é capaz de elevar a letalidade de seus ataques. B, ao utilizar qualquer quantidade de espadas, consegue facilmente aproximar-se e aproveitar-se dos pontos vitais de um oponente. Para maximizar o potencial de matança do seu estilo, ele pode em conjunto das suas 8 Chō Biburāto Raitontō, fazer uso de seu kenjutsu único e peculiar: Akurobatto.



Treino de Estilo de Luta, Força e Velocidade
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Convidado em 4/8/2016, 18:28


Narrador


Killer Bee apenas observava, não precisava dizer mais nada já que a jovem tinha fazer com perfeição o treinamento, e assim, a enorme rocha foi reduzidos a uma grande quantidade de pequenas pedras que espalharam-se apenas de uma vez em direções diversas, não deixando nenhum pedaço 'grande' o suficiente para não haver aprovação.

Ele então não dizia mais nada e não precisava, a garota deveria saber que tinha executado e dominado o estilo, agora poderia fazer o que quisesse, Bee apenas continuaria ali aproveitando o tempo.



Killer Bee
HP: ?
CH: ?
SY: ?

Treinamento Concluído

Estilo de Luta Dominado : Kakuran Taijutsu
+ 1 Força
+ 1 Velocidade

+ 150 exp ~ 40 -> 190

Código:

[u][b]Kakuran Taijutsu[/b][/u]
[b]Classe:[/b] Taijutsu, Estilo de Luta
[b]Descrição:[/b] Taijutsu de Agitação (攪乱体術, Kakuran Taijutsu) refere-se ao estilo de luta único e usual de Killer B.
Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos. Mesmo aqueles que detinham o Sharingan demonstraram ter problemas em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a manterem uma posição defensiva ou a recuarem. B também é capaz de aplicar esta técnica contra múltiplos oponentes, como visto em sua batalha contra Taka.
Combinando a natureza selvagem do seu estilo de luta com espadas, B é capaz de elevar a letalidade de seus ataques. B, ao utilizar qualquer quantidade de espadas, consegue facilmente aproximar-se e aproveitar-se dos pontos vitais de um oponente. Para maximizar o potencial de matança do seu estilo, ele pode em conjunto das suas 8 Chō Biburāto Raitontō, fazer uso de seu kenjutsu único e peculiar: Akurobatto.
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 4/8/2016, 19:16




Um Até Logo!


M

ais um treino concluído, mais uma Arte dominada. Espectáculo! Decidi despedir-me de Killer Bee, antes de seguir com a minha vida noutras direcções.

Yuri:
Muito obrigado, Bee, por toda a sua ajuda. Nunca o vou esquecer. Pode ser que um dia volta aqui para aprender mais umas coisas, eheh... Peace Out, Brother \m/ ♪♫♪

No fim desta despedida peculiar, segui caminho de volta para Kumo.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 2800/2800
ST: 1108/1800 (-500)
SNS: 1600/2000


Equipamentos:

Nome da arma Benihime no Sentō-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.


Chō Biburāto Raitontō
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.



Dia-a-dia
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Rin em 9/10/2016, 00:55


Chegava finalmente até a Ilha tartaruga após alguns minutos caminhando de maneira apressada, o que me desgastava fisicamente um pouco e me forçava a parar logo na entrada da tartaruga gigante, para respirar, após alguns minutos de respiração ofegante e descontrolada seguia pela enorme ilha em busca de Killer Bee, um famoso mestre que ensinava um estilo peculiar: O Kakuran Taijutsu, isto se as informações que meu pai havia me passado estivessem certas, caminhando pela ilha ouvia barulho de águas, o que me fazia me achegar, dizendo: - Vou é dar um Tibum carai!

Rin Kokonoe
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 165/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Lauts em 11/10/2016, 22:42



Narrador

— Você ai, “estranho”, se aproxime mais de minhas águas e tu verá o Tibum, quando meu pé encostar-se ao seu bumbum ♪♫♪ — era as palavras que saiam da boca de Bee, certamente conhecido por todos de Kumogakure no Sato, ele estaria embaixo da cachoeira, se levantando caminhava em direção do garoto.


Considerações:
- Só esclarecendo, que não sou bom com rimas




Killer Bee
HP: ???/???
CH: ???/???
SY: ???/???
[/quote]





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Rin em 11/10/2016, 23:22


- Cheguei e foi rimando, na minha rima vou trabalhando, você não sabe rimar e agora vai observar, o meu progresso o seu regresso, o que eu nunca impeço, só penso assim, quer ir pro buraco ve se vai sem mim, entendeu? O bagulho é o seguinte, aceita me treinar que eu te passo uns kit, kit de rima ta ligado, por que depois dessa, você foi derrotado ♫ - Dizia ao bee, fazendo uma espécie de gestos com as minhas mãos e me curvando um pouco como se estivesse espreitando alguem.

Enfim havia achado bee, treinando em uma espécie de cachoeira aonde eu queria mergulhar, este por sua vez tentava me criticar usando o rap, uma pena, afinal havia nascido com o dom de rimar, era algo que viera do interior da minha alma, pra mim, minhas rimas eram mais importantes do que meu chakra. O barulho das águas da cachoeira era algo maravilhoso, em contraste uma criatura feia vinha em minha direção, que tinha como nome Killer Bee, o que na realidade parecia mais um apelido do que qualquer coisa, enfim, estava ali para aprender o estilo das vibrações para melhorar ainda mais meu taijutsu, e quem sabe firmar uma amizade com o famoso ninja de Kumo: Killer Bee.

Rin Kokonoe
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 165/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Lauts em 12/10/2016, 02:03



Narrador


— Vencedor? — dizia Bee enquanto caia na risada, colocando sua mão direita tampando seu sorriso, enquanto caminhava por aquelas águas ele dizia — Parabéns...  Tenho um presente aqui para você, apenas um foda-se que você irá vê ♪♫♪ — enquanto tirava o dedo de seu bolso mostrando o dedo do meio, se aproximando enquanto dizia movendo suas mãos — ainda não acabou agora que começou, terei que te humilhar, aniquilar suas emo-o-ções, não está aguentando? Chora pra mamãezinha e manda ela cozinhar ♪♫♪ — Bee sorria, enfim mostrando o brilho de seus dente, enquanto batia no ombro do garoto, esperando uma resposta melhor do que a sua.





Killer Bee
HP: ???/???
CH: ???/???
SY: ???/???





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Rin em 12/10/2016, 02:52


- Tentou me humilhar, desculpe-me chefe mais depois dessa eu vou realmente chorar, chorar de rir, pois se nem uma rima descente consegue fazer quer me fazer desistir? Mais pera aí irmão desistir não é opção, minha mãe que me ensinou, não ramelar na missão,  então, vê se aprende pega esse dedo, vira pra parede e se rende, usou o foda-se por que não tinha argumento, essa minha rima vai atravessando o tempo faz você ir pro dia do seu funeral, mais pera este dia é hoje afinal, então não vem pagar de rapper, você é tão medíocre,  e eu devo ser míope,  por que quando olho pra você só vejo o mini B, falando nisto, é B do que? Ha você, não se esconde atrás do rap, só aí você vai ter minha consideração, morô? - dizia a bee, estávamos batalhando com palavras, entretanto queria começar o quanto antes o treinamento., finalizará rindo de bee e dizendo: - já tá aposentado, né velhote

Rin Kokonoe
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 165/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Lauts em 12/10/2016, 12:33



Narrador

Bee começaria a dar risada, desta vez sem nenhum ritmo em suas palavras ele dizia — estou realmente enferrujado garoto, me diga, o que você quer? — em seguida Bee esperaria a resposta vindo daquele jovem, ficando parado a apenas um metro de distancia.


Killer Bee
HP: ???/???
CH: ???/???
SY: ???/???





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Rin em 12/10/2016, 14:10


- Gostaria de treinar kakuran Taijutsu e Taijutsu simultaneamente, se puder me ensinar alguns jutsus seria grato também - diria a bee com um sorriso no rosto, esperando que o treinamento começasse o quanto antes.

Rin Kokonoe
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 165/200
[/quote]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum