Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Esconderijo dos Órfãos de Ame
Hoje à(s) 08:51 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 08:33 por Shirou Emiya

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 08:29 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 07:53 por Chris17

» Floresta do Silêncio
Hoje à(s) 03:53 por Hatori Ayako

» Campos
Hoje à(s) 03:50 por Kai

» Loja de Armas
Ontem à(s) 21:26 por Freed

» Lago do Centro Residencial
Ontem à(s) 21:23 por Freed

» Posto de Atribuição de Missões
Ontem à(s) 21:21 por Freed

» Monumento Hokage
Ontem à(s) 20:24 por Amagiri Ōdā

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Ilha Tartaruga

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ilha Tartaruga

Mensagem por Survival em 8/12/2015, 17:12

Relembrando a primeira mensagem :

Ilha Tartaruga

Genbu (ゲンブ, Genbu), normalmente conhecido como a Ilha Tartaruga (島亀, Shimagame) não é uma ilha, é uma tartaruga gigante e antiga, que Kumogakure cuidou desde sua fundação. Ela serve como um campo de treinamento para ninjas de Kumo, e é descrita como uma fortaleza em movimento. Seu tamanho é tão grande que pode hospedar outros animais de grande porte, bem como outras estruturas naturais e artificiais. Ela é considerada o equivalente a Floresta da Morte de Konoha.

A casca da Ilha Tartaruga, têm um acúmulo de vida, com plantas que cresceram sobre ela. A ilha foi descrita pelo Ōgama Sennin como um paraíso, mas que para os seres humanos não é, pois ela apresenta sinais de morte e batalha em todos os lugares e de grande porte, com animais ferozes que moram na ilha. A Cachoeira da Verdade também pode ser encontrada na ilha. A ilha era protegida por uma Lula Gigante, que atacava qualquer coisa que se aproximava, e por uma técnica de barreira de alto nível. Além disso, a ilha pode se mover, o que torna impossível encontrar sem reconhecimento aéreo.

A tartaruga em si é uma das, se não a maior criatura na série, superando facilmente as bestas com cauda e as respectivas invocações dos Sannin. Ela é principalmente de cor cinza, com pontos salientes em sua concha e com uma barriga azul. Sua casca é extremamente resistente, sendo capaz de resistir a ataques e técnicas poderosas e podem até mesmo ser casa da besta com cauda, ​​embora seja implícito que sua parte inferior é menos, mas ainda forte o suficiente para lidar até mesmo uma das explosões de Deidara.

Cachoeira da Verdade

A Cachoeira da Verdade (真実の滝, Shinjitsu no Taki), é uma cachoeira localizada na Ilha Tartaruga e é o local onde Killer B treinou para controlar o Hachibi. A cachoeira em si é peculiar pois sentado na plataforma em sua base e concentrando-se, a pessoa é transportada para sua mente. Uma vez lá, a cachoeira se torna um espelho que reflete o seu "verdadeiro eu". Este é o primeiro passo para aprender a controlar o seu Bijū. Atrás da cachoeira, existe o Templo Bijū onde um jinchūriki então dá o próximo passo para controlar sua Besta.

Dizem que o lendário ninja Killer Bee costuma vir aqui para meditar. Embora tenha se passado muito tempo desde que ensinara Naruto à dominar Kurama, seus ensinamentos como dominador de Bijuu ainda se mantém efetivos. Bee pode ser encontrado à par da cachoeira de tempos em tempos.

Mestre de treinamento:

Nome: Killer Bee
Especialização: Bijuu, Kakuran Taijutsu (Estilo de Luta);

Estilo de Luta:

Kakuran Taijutsu
Classe: Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: Taijutsu de Agitação (攪乱体術, Kakuran Taijutsu) refere-se ao estilo de luta único e usual de Killer B.
Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos. Mesmo aqueles que detinham o Sharingan demonstraram ter problemas em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a manterem uma posição defensiva ou a recuarem. B também é capaz de aplicar esta técnica contra múltiplos oponentes, como visto em sua batalha contra Taka.
Combinando a natureza selvagem do seu estilo de luta com espadas, B é capaz de elevar a letalidade de seus ataques. B, ao utilizar qualquer quantidade de espadas, consegue facilmente aproximar-se e aproveitar-se dos pontos vitais de um oponente. Para maximizar o potencial de matança do seu estilo, ele pode em conjunto das suas 8 Chō Biburāto Raitontō, fazer uso de seu kenjutsu único e peculiar: Akurobatto.

Técnicas Kakuran Taijutsu:

Akurobatto
Rank: A
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: O Acrobata é um taijutsu usado por Killer B em conjunto com suas Chō Biburāto Raitontō e a técnica padrão do seu Taijutsu de Perturbação (攪乱体術, Kakuran Taijutsu) único. Quando em batalha, B detém suas espadas de uma maneira peculiar ao invés da maneira tradicional — em suas mãos. As duas primeiras são empunhadas na articulação conjunta de seu braço direito e esquerdo, outra entre seu ombro e pescoço, uma na boca, sob sua axila esquerda, uma outra entre a articulação do quadril, outra na perna de trás da mesma perna levantada. Por mais estranho que pareça, Killer B é extremamente hábil com estas lâminas e este estilo foi adotado por ele desde uma idade jovem. Ele pode girar de forma semelhante a uma serra circular, ou então empregando uma série de ataques implacáveis de comutações locais, bem como as lâminas com as quais ele ataca. B não deixa brechas nem mesmo para um usuário qualificado do Sharingan como Sasuke Uchiha, ou para espadachins bem treinados como Suigetsu Hōzuki, este que observou que o método de ataque foi completamente imprevisível. Killer B também foi capaz de lançar essas espadas de suas posições normalmente embaraçosas, tanto para derrubar os seus oponentes à distância, ou para empalar o seu adversário de perto e causar danos que, normalmente, seriam letais.As espadas podem ser carregadas de chakra relâmpago para aumentar consideravelmente o seu poder de corte por meio de vibrações de alta frequência. Devido à forma alongada destas espadas, que servem como bons projéteis para longe também.

Templo Bijū

O Templo Bijū é um templo localizado na Ilha Tartaruga por trás da Cachoeira da Verdade com muitas estátuas sem cabeça (que B brincou dizendo que eram os jinchūriki do passado que não conseguiram abrir a porta devido os seus corações impuros e tiveram suas cabeças cortadas fora pelo leão, mas mais tarde foi revelado que estavam simplesmente quebradas) e murais retratando o Hachibi e o Nibi em uma parede gigante. Dentro do templo há duas câmaras onde o jinchūriki pode tentar obter controle sobre seu Bijū.

A entrada para a primeira câmara onde um jinchūriki tenta controlar o Bijū tem uma escultura da cabeça do Nibi com uma chave dentro de sua boca, apenas acessível se colocar a cabeça dentro. A câmara foi projetada para prender um Bijū, caso o jinchūriki não consiga dominar a besta e permita que ela se liberte, e trancá-la até encontrar um novo jinchūriki.

A segunda câmara é conhecida como a Câmara de Isolamento de Chakra, e está localizada atrás da cabeça da estátua do Hachibi. Killer B declarou que é impossível detectar chakra dentro ou fora da câmara, no entanto enquanto Naruto estava no Modo de Chakra do Nove-Caudas detectou a forma de seis caudas de Kinkaku, um feito que surpreendeu o Hachibi.

OBS: Este tópico pode se deslocar para outros tópicos dentro do fórum, dependendo da movimentação da tartaruga.

Re: Ilha Tartaruga

Mensagem por Lauts em 12/10/2016, 14:47

Narrador

Bee dava quatro passos para trás, em então tossia afirmando sua voz — Então vamos ao treinamento, vamos é só seguir o meu mandamento-o ♪♫♪ — em seguida Bee se calaria, e ficaria em um modo defensivo, parecia estar esperando com que seu novo discípulo o atacasse.

Killer Bee
HP: ???/???
CH: ???/???
SY: ???/???

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Rin em 12/10/2016, 15:13

Não perdia tempo, teria que ir com toda a minha força e poder para cima do mestre, já tinha controle mental o suficiente para usar o primeiro modo do senninka, entretanto o que me faltava era muito importante, me faltava controle de chakra para realizar a transformação, e por isso provavelmente demoraria algum tempo para a transformação ocorrer, afastaria minhas duas pernas, fecharia os meus olhos e ficaria atento a tudo ao meu redor, afinal as ordens do garoto era proteger e não me atacar, juntaria a palma das minhas mãos e com isso teria de administrar o chakra natural que absorvia inconscientemente.

O vento estava forte, e não havia um ruído se quer em todo o campo o que me fazia concentrar-me apenas naquilo, teria de entender a forma e a cor do chakra para poder controlar-lo, e era isso o que eu iria fazer, aguçava a minha percepção ao máximo e percebia que o chakra natural se moldava e dissolvia em minhas veias e artérias, assim como viajava tomando impulso na pressão de meu sangue, teria de explorar mais afundo para poder liberar o chakra natural e assim me transformar naquele monstro, que iria me emprestar seu poder.

Com muito esforço começava a concentrar chakra por todo o meu corpo, passando por músculos, tecidos, órgãos, ossos, pele mais quando o chakra atingia o meu cérebro era que as mudanças começavam a acontecer, um ódio insano tanto pelo mestre careca tanto por quem se apresentava por Karui começava a surgir, entretanto conseguia manter a calma forçando meu cérebro, uma aura esverdeada começava a sair de meu corpo, a concentração de chakra pelo corpo havia começado a dar efeitos, entretanto continuava distribuindo Chakra Senjutsu por todo o meu corpo, não apresentava nenhuma mudança física além da aura verde pelo meu corpo, me jogava contra o chão de joelhos, a pressão que a transformação fazia era grande.

O chakra concentrado começava a me mudar fisicamente, e enquanto o mesmo viajava pelo corpo e se distribuía, a esclerótica de meus olhos ficava preta assim como minha fisionomia mudava, toda a minha pele era coberta por uma espécie de casca que a deixava mais firme e resistente, meus músculos se enrijeceram pela passagem de chakra pelos mesmos, assim como era visível um liquido verde brilhante que corria pela minha pele, a minha iris ficava esverdeada assim como meus cabelos cresciam fazendo um rastafári grande, meu corpo crescia mais um pouco, assim como virava uma criatura curvada de aproximadamente 1.90 de altura, em meus braços, pernas e costas nasciam canhões feitos com aquela couraça que havia formado pela minha pele, sentia chakra fluir por eles, e resolvia os usar, diria antes de começar verdadeiramente o ataque: - Não vou pegar leve bee, se prepara hahahaha.

Para começar com o ataque simplesmente colocava chakra em meus canhões dos pés para impulsionar-me e projetar-me até o mestre, e quando chegasse até o mesmo pegaria-o pelo pescoço e o jogaria o longe para que pudesse sentir minha força, após isso daria um golpe contra seu peito, entretanto não esperava que este atingisse, e com o mesmo braço cujo socava o mestre me apoiaria e realizaria um chute com minha perna direita em mistura com a acrobacia e giro que a mesma me daria, assim como para surpreender o sensei, que agora seria meu inimigo, faria todos os ataques com intenção de matar-lo, mesmo não querendo aquilo era influenciado por uma grande raiva, não esperava que algum ataque atingise-o pois com a perícia em velocidade que o mesmo tinha não deveria ser difícil escapar de golpes como aqueles, em todos os ataques colocaria energia natural para os deixar com poder maior e mais devastador ainda.

Observações: 
- Todos os ataques foram feitos com o canhão de chakra para impulsionar-me e deixar-me mais rápido.
- Velocidade dos golpes em conjunto com o canhão: 17 m/s.
- Resistência e força mudaram para 31 pontos, enquanto o senninka estiver ativo.
- Conduzi uma grande quantidade de chakra natural pelos meus socos e chutes, para aumentar seu poder destrutivo. ( 250 pontos em chakra natural para cada ataque ).

Obs: Treino C.Chakra

Estilo Usado:
Senninka - Nvl 2
Classe: Senjutsu, Estilo de Luta
Descrição: Transformação Sábia (仙人化, Senninka) é o resultado dos corpos únicos exercidos pelos membros clã de Jūgo, que lhes permite passivamente absorver a energia natural, o que resulta em um aumento de capacidade física e a possibilidade de realizar várias proezas que mudam de forma.
Esta transformação é uma habilidade multifacetada que lhe permite realizar feitos que vão desde a criação de vários apêndices como armas até mesmo consumir outros seres humanos, bem como um aumento geral em suas capacidades físicas. As transformações do corpo resultadas por esta capacidade possuem um padrão similar ao cobre na área onde a transformação ocorre, a pele sobre a área afetada torna-se castanha, e se ocorre a transformação nos olhos, a esclerótica fica escura também.
Embora membros desse clã possam absorver energia natural passivamente sem ser transformado em uma estátua, como acontece com aqueles que não conseguiram aprender o senjutsu , seus corpos não podem controlar os grandes picos de energia que acompanham a transformação e, como tal, são propensos a esporadicamente perder as estribeiras.

Rin Kokonoe - Senninka 2
HP: 200/200
CH: 140/200
ST: 113/200
CHN: 1.250/2.000

Mensagem por Lauts em 12/10/2016, 15:42

Narrador

Bee veria que seu novo discípulo não seria uma pessoa comum, mas era diferencia quem era comum naquele mundo de hoje, em uma grande velocidade o jovem se aproximava de Bee utilizando de seus canhões de Chakra em suas pernas, mas o mestre não se mostrava com medo após ver aquela aparência tenebrosa vindo de Rin, ele se aproximava de seu mestre e no mesmo colocaria sua mão em seu pescoço o jogando pra longe e ainda não o fazendo encostar suas pernas ao chão, quando aproximava seu punho perto do peito de Bee, rapidamente ele começaria a agir, com suas duas mãos agarraria o punho do garoto, após isto jogaria contra aquela água.

Enquanto Bee sorria olhando para o jovem enquanto saia daquela água ele dizia — vamos meu jovem isto é tudo o que tem? Mostre tudo o que seu corpo obtém ♪♫♪— Bee parecia querer tirar sarro da cara do garoto, enfim todos aqueles movimentos não eram o bastante para parar Bee, enfim talvez um Gennin não conseguiria bater de frente contra um ninja que já foi parceiro do Raikage.

Killer Bee
HP: 4990/5000
CH: 7000/7000
SY: 5000/5000

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Rin em 12/10/2016, 16:05

Bee havia me lançado contra a água do riacho, após levantar continuaria o ataque, impulsionando novamente meu corpo com os canhões localizados em minhas pernas, feito isso provavelmente já teria força para quebrar os ossos de bee, e concentrando chakra senjutsu em minha mão direita daria um jab em direção do mesmo, com a força aumentada pelos canhões de chakra seria fácil quebrar a mão de bee caso o mesmo defendesse, independente do ataque funcionar ou não seguiria bee com mais um jab de esquerda e finaliza ria com uma martelada com ambas as mãos fechadas, no crânio de bee, de baixo para cima.

Observações: 
- Todos os ataques foram feitos com o canhão de chakra para impulsionar-me e deixar-me mais rápido.
- Velocidade dos golpes em conjunto com o canhão: 17 m/s
- Resistência e força mudaram para 31 pontos, enquanto o senninka estiver ativo.
- Conduzi uma grande quantidade de chakra natural pelos meus socos e chutes, para aumentar seu poder destrutivo. ( 250 pontos em chakra natural para cada ataque ).

Estilo Usado:
Senninka - Nvl 2
Descrição: Transformação Sábia (仙人化, Senninka) é o resultado dos corpos únicos exercidos pelos membros clã de Jūgo, que lhes permite passivamente absorver a energia natural, o que resulta em um aumento de capacidade física e a possibilidade de realizar várias proezas que mudam de forma.
Esta transformação é uma habilidade multifacetada que lhe permite realizar feitos que vão desde a criação de vários apêndices como armas até mesmo consumir outros seres humanos, bem como um aumento geral em suas capacidades físicas. As transformações do corpo resultadas por esta capacidade possuem um padrão similar ao cobre na área onde a transformação ocorre, a pele sobre a área afetada torna-se castanha, e se ocorre a transformação nos olhos, a esclerótica fica escura também.
Embora membros desse clã possam absorver energia natural passivamente sem ser transformado em uma estátua, como acontece com aqueles que não conseguiram aprender o senjutsu , seus corpos não podem controlar os grandes picos de energia que acompanham a transformação e, como tal, são propensos a esporadicamente perder as estribeiras.

Rin Kokonoe - Senninka 2
CH: 80/200

Mensagem por Lauts em 12/10/2016, 20:28

Narrador

Utilizando dos canhões de Chakra em seu pé, correria em direção de Bee que ainda parecia estar confiante, enfim tentando realizar um Jab na direção do rosto de seu mestre, mas ele continuaria ali parado quando de repente o jovem parava no meio de seu movimento, olhando para baixo poderia ver que o punho de Bee estaria em seu estomago, mesmo estando no modo Senninka alguns de seus ossos quebravam, enfim a força daquele homem era impressionante.

— O que está pensando garoto? Meu jovem, aonde pensa que irá conseguir um premio com esses ataques inúteis? — Bee parecia caçoar de seu aluno, enfim os seus movimentos não conseguia sequer relar em Bee, ele parecia querer ver mais golpes vindo daquele garoto.

Considerações:
- Por favor, não esqueça de atualizar seus Status;
- Não use "se caso" em seus textos, isto poderá afeta-lo enquanto eu estiver a narrar;
- Desconte 75 de seu HP.

Killer Bee
ST: 5000/5000

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Rin em 12/10/2016, 23:31

- Puta merda bee - enquanto o punho do homem estava em meu abdômen seguraria sua mão e socária a junta de seu braço afim de quebra-lo entretanto não soltaria, era a opurtunidade perfeita, segurando-o com a mão esquerda pegaria seu pescoço com a mão esquerda com toda a minha força para quebrar os ossos de seu pescoço, estava prestes a perder o controle, em todos os ataques acrescentaria energia senjutsu para deixar-los mais fortes e aumentar o seu poder destrutivo.

Observações: 

Estilo Usado:
Senninka - Nvl 2

Rin Kokonoe - Senninka 2
HP: 130/200
ST: 109/200

Mensagem por Lauts em 13/10/2016, 13:40

Narrador

HAHAHAHAHAHAHAHAHA — Rin soltava gargalhadas aleatórias, a sua movimentação ficava mais bruta, Bee encostava seu punho ao estomago daquela criatura e o mandando longe apenas a nove metros, Rin começaria a olhar de um lado para o outro — sangue, sangue, sangue — era a única coisa que ele conseguia pensar, enfim teria perdido o controle do modo Senninka, era de se esperar de quando um Gennin tentaria entrar neste modo.

— Bee, eu ire lhe matar — sua boca se movia sem sua ordem, as palavras saiam, Rin corria em direção da Bee, com canhões de Chakra atrás de seus pés e em suas costas se aproximava facilmente, então logo tentaria um soco de cima para baixo, mas Bee era ágil e desviava com um ligeiro salto fazendo com que o soco atingia o solo, acontecendo uma grande estrondo aonde aquelas pedras voavam — melhor se acalmar, se não, não terei como me conter — dizia Bee, enfim a coisa estaria ficando séria, o jovem não teria mais controle de seu corpo, e apenas para acalma-lo era que Bee morresse, ou se ele fosse morto.

Considerações:
- Terceiro Post com Senninka 2 ativado, perdeu o controle.

Killer Bee

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Rin em 15/10/2016, 23:06

HAHAHAHAHA, vou te matar bee - perdia o controle de meu corpo, e por mais que eu quisesse não conseguia me controlar, provavelmente para inibir aquele controle mental - que ao meu ver agia na mesma forma que um genjutsu - teria de assumir o controle de meu corpo, mais como? a única coisa que me passava na cabeça era: Dor, colocando todo o controle mental nos nervos que iriam para o meu braço direito, tentava controlar apenas este membro, colocando toda a concentração que eu teria naquele momento, pois eu ainda mandava em meu subconsciente - o que provavelmente conseguiria pois meu controle mental já estava um pouco avançado - e pegando uma kunai infincaria em minha mão esquerda, com vontade, para a fazer sangrar e com a dor sair daquela espécie de controle mental que havia me pego.

Rin Kokonoe

Mensagem por Lauts em 15/10/2016, 23:17

Narrador

A dor, algo que poderia ajudar sair de um Genjutsu, mas Rin não estaria preso sob um, poderia se dizer que a dor naquele momento estaria alimentando o monstro que estaria em comando de seu corpo, no mesmo o deixando mais saciado de matar o homem que estava a sua frente, com as Kunais em sua mão jogava em direção do Bee, que não tinha muita dificuldade em desviar, quando de repente veria que o seu “aluno” se aproximava de ti em questões de segundo, e com sua boca aproximava do pescoço de Bee, quando seus dentes se aproximavam da vestimenta do mestre, logo sentia uma grande pressão em seu estomago, o soco era forte o suficiente para o deixa-lo inconsciente.

— Me desculpe, não tive outra escolha, já que você não tem controle com a criatura horrenda que devasta por seu corpo... Lhe deixarei no hospital — dizia Bee, quando pegaria o jovem com suas duas mãos e andaria em direção ao hospital que daria uma boa caminhada.
Considerações:
- Desconte 160 de HP.

Killer Bee

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Shinka Uzumaki em 27/1/2017, 18:15

Ep 2. Bee Sensei
Trarei a justiça, e a liberdade.
A tarde se iniciava, e cá estava, subindo em passos lentos e rítmicos por uma ilha em formato de tartaruga - que por informações - abrigava um veterano de guerra perito em taijutsu e também um portador de uma Bijuu, curiosamente era o que procurava. Meus batimentos cardíacos controlados a medida do possível, afinal, não era todo dia que tinha que andar por um terreno como aquele. Com todas suas imperfeições e desnivelamentos, o campo era perfeito para um treino físico, vários e vários animais de diferentes tamanhos e formas, que provavelmente seriam bons para substituir um boneco de treino.

Havia nascido naquele lugar, e nem ao menos conhecia aquela ilha, aonde o lendário Killer B treinava, era deplorável. Mas agora isto iria mudar, estava caçando meu primeiro mestre, um homem pançudo e extremamente veloz, que por descrições é cantor de rap e usa óculos chavões, talvez o roubasse, pois os óculos poderiam me render algumas novinhas. Tentaria achar o mestre, que pelos meus cálculos deveria ser negro, se o encontra-se diria:

- Me chamo Shinka, e gostaria de treinar com você, e a propósito, que óculos chave parceiro! É da oakley?

Status:
Hp: 400/400 / Ck: 600/600 / St: 200/200

Mensagem por Lauts em 27/1/2017, 18:37

Narrador

Bee estaria debaixo de uma cachoeira, sem camisa por sinal, quando logo sentiria o jovem se aproximar e antes que ele referisse uma palavra, ele abriria os seus olhos e ficaria a encarar o rapaz, e em seguida dizia ao ouvir o que ele teria a falar – estou desanimado garoto, nem vontade de dizer minha arte eu tenho, então que tipo de treinamento você deseja, dependendo de qual, poderei lhe ajudar – em seguida Bee se calaria, e esperaria uma resposta vindo de Shinka.

Killer Bee
HP: 5000/5000

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Shinka Uzumaki em 27/1/2017, 18:44

Ep 2. Bee Sensei
Trarei a justiça, e a liberdade.
Finalmente encontrava killer bee, restava saber se ele iria me treinar.

- Esta desanimado meu caro? Seu nome é Killer Bee, e é por que não tem salário. Vim pra aprender, taijutsu, e contigo me deparo, esse óculos é caro? Ha, eu vim treinar. Sai de longe para te procurar, moro? Yo - faria uma posição levantando ambos os braços curvados para cima, esperando uma resposta do mestre.

Status:

Mensagem por Lauts em 27/1/2017, 19:32

Narrador

Bee estaria bem desanimado, ele veria que o garoto estaria em busca de treinamento de Taijutsu, luta de corpo a corpo, logo em seguida ele dizia – parei com isto rapaz, posso lhe ajudar a aprender um estilo, mas apenas olhando para este corpo, vendo como você se movimento, não irá aprender tão fácil, então... Não tenho nada que posso lhe ajudar, me desculpe meu chapa – em seguida ele se calaria, ainda debaixo da cachoeira ficaria a encarar Shinka.

Killer Bee

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Shinka Uzumaki em 27/1/2017, 22:28

Ep 3. Planos Frustados
Treino de força e resistência

— Bom, passe bem, voltarei em breve meu chapa. Posso treinar aqui?

Não ligando muito para resposta, deito então no solo do local aonde estava e ficaria em posição para realizar os exercícios, com uma mão com 1 metros de distância da outra e com as pernas bem esticada e rentes uma a outra começaria o treinamento, mantendo o corpo reto para ganhar sustentação começaria o programa de exercícios, colocando toda a força em meus bíceps e músculos peitorais começaria a erguer meu corpo e continuaria descendo meu torço com a sustentação de meus braços, após a primeira flexão realizada com sucesso respiraria fundo e continuaria a treinar. Manteria meu corpo reto para ganhar sustentação e continuaria o programa de exercícios, colocando novamente a minha força em meus bíceps e músculos peitorais ergueria meu corpo e continuaria descendo meu torço com a sustentação de meus braços, ainda mantendo o corpo reto para ganhar sustentação e colocando a força em meus bíceps e músculos peitorais começaria a erguer meu corpo e depois desceria meu torço com a sustentação de meus braços e por fim respiraria fundo novamente, deixando meu corpo reto faria força nos meus bíceps e músculos peitorais e me ergueria novamente, erguido repetiria o feito das três flexões passadas descendo meu torço fazendo uma '' ponte '' com meus músculos do braço, e mais uma vez ergueria meu torço colocando força nos músculos braçais e peitorais e desceria meu torço nomante usando os braços para sustentação. Após cinco flexões concluídas com sucesso aumentaria um pouco a velocidade das flexões.

Aumentando a velocidade das flexões começaria uma intensa maratona de exercícios tipo flexão, me erguendo mais rapidamente e utilizando a mesma quantidade de força nos músculos peitorais e braçais do que os outros exercícios começaria a flexão mantendo meu corpo ereto, continuaria a flexão descendo meu corpo rapidamente e mantendo o equilíbrio com o auxilio de meus braços e pernas, afinal fazer feio perto de um veterano não é aceitável. Após uma flexão com a velocidade aumentada voltaria o ritmo normal, continuando a manter meu corpo ereto começaria a me erguer em meu ritmo normal colocando força em meus músculos e depois desceria meu torso para concluir mais outra flexão, continuaria a maratona com outra flexão comum, colocando força nos músculos peitorais e braçais me ergueria, e colocando força nos braços para manter o equilíbrio rebaixaria meu corpo rente ao chão sempre controlando minha respiração. Colocando toda a força em meus bíceps e músculos peitorais começaria a erguer meu corpo e continuaria descendo meu torço com a sustentação de meus braços, me ergueria novamente com o apoio dos músculos braçais e peitorais, erguido repetiria o feito das flexões passadas descendo meu torço fazendo um ponto de equilíbrio com meus músculos do braço, e mais uma vez ergueria meu torço colocando força nos músculos braçais e peitorais e desceria meu torço nomante usando os braços para sustentação.

Continuaria com o desafio que me fora posto com mais outra flexão comum, deixando meu corpo reto faria força nos meus bíceps e músculos peitorais e me ergueria novamente, logo após isso desceria meu torço até o mesmo ficar rente ao chão, com mais velocidade do que os outros movimentos passados faria força nos meus braços e seus músculos e me ergueria, erguido faria força nos braços para manter a sustentação e desceria meu torso até ficar rente ao chão, faria o mesmo movimento controlando minha respiração por mais 595 vezes, ultrapassando o limite imposto por Jamal. Após concluir as flexões falaria ofegante:

Status:

Mensagem por Lauts em 27/1/2017, 23:00

Narrador

Bee ficaria a assistir o treinamento do garoto, ao ver que ele finalizaria ele dizia – foi um bom treino rapaz, sinto saudades quando eu ficava tão animado assim, continue assim e se tornará um grande ninja – em seguida Bee fecharia os seus olhos, e voltaria a meditar.

Killer Bee

Treinamento Aprovado

+25 de Exp;
+1 Ponto em Força;
+1 Ponto em Resistência.

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Shinka Uzumaki em 27/1/2017, 23:16

Ep 3. Planos Frustados
Treino de força e resistência

— Até mais, caro bee, sinto que nos veremos novamente, talvez até para bolar um rap.

Saia da presença de bee, levantando meu braço, a fim de despedir-se, andava agora em direção a outro treino, ou quem sabe, uma missão.

Status:

Mensagem por Lauts em 1/9/2017, 07:59

[info]Atualizado

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares