Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por Ryuuzaki Hoje à(s) 11:38

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Starkk Hoje à(s) 06:59

» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 05:38

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:21

» [Residência} Deijin Uzumaki
por Juxé Hoje à(s) 02:14

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 02:13

» Banco de Atualizações Gerais
por Doll House Hoje à(s) 02:12

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Hoje à(s) 02:11

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 00:10

Acesso Rápido
Quem está conectado
7 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Freed, Juxé, Kodahma Sano, Lauts, Matsumoto Ichiro, Shirou Emiya

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Labirinto de Desfiladeiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5633
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Labirinto de Desfiladeiros   10/12/2015, 15:36




Labirinto de Desfiladeiros

O Labirinto de Desfiladeiros é a paisagem que compõe boa parte do país, estando todo ao redor da vila. Há vários locais que são escolhidos como campo de treinamento, são também usados para emboscadas contra invasores, além de virar um labirinto para estrangeiros que tentam se aventurar por ali sem um guia. É possível encontrar de todo tipo de coisa por ali, desde esqueletos e objetos perdidos a pequenas cavernas escondidas nas formações rochosas. Nunca se sabe o que se abriga por lá. Algum animais, como ratos, aves e morcegos, além de vários insetos, aranhas e escorpiões, estão bem ajustados para a vida por entre rochas. (Via: Fórum Project)

Mestre de Treinamento:
Citação :

Nome: Hisagi Shuuhei
Especialização: Taijutsu, Ninjutsu, Kibaku Nendo (Estilo de Luta)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Labirinto de Desfiladeiros   2/9/2016, 19:49

Dei uma rápida espiada para a esquerda e a direita, sondado os espaços entre o desfiladeiro. Segui em plena velocidade pela direita, estava obvio que eu deveria seguir por tal caminho, a esquerda levava a um grande paredão, segui por tempo indeterminado encontrar o mais rápido o carteiro... Enquanto corria pela trilha do desfiladeiro, as emoções se agitavam em meu interior. Desde que cedera ao meu desejo de liberdade, havia se tornado incapaz de se conter, pelo menos em raras ocasiões eram assim. O encontrei em pouco tempo.

 O velho carteiro ergueu o olhar e seus olhos arregalaram ligeiramente ao me ver; um ninja de Kirigakure. De maneira compreensível e destilando tamanha determinação expliquei o engano, mostrei o pacote correto, este que detinha um certo peso em minhas costas. Demorou um longo tempo para que os carteiro retornasse o objeto...

Em seguida o homem emitiu outros sons de indignação, pude apenas ignorar. Ele era um profissional, sabeia lidar com este pequeno erro.

Levando a encomenda voltei para vila, cansado e incapaz de pensar em algo para escrever na carta...


HP: 800
CH: 930
ST: 200



Missão:
 



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2846
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Labirinto de Desfiladeiros   6/5/2017, 00:35





E depois de passar por uma fenda de passagens entre desfiladeiros, Freed, Ryuuzaki e GEHENA chegava num tipo de corredor coberto por grandes montanhas ao seu arredor; Freed notava o local e tudo o que estava ao redor dele, sua atenção era voltada para RYuuzaki, notando que sua tentativa de ajuda-lo não deu muito certo, talvez piorou as coisas, mas fazer algo para melhorar agora, realmente só irá piorar, logo o garoto resolveu apenas não fazer nada, por agora, e seguir adiante até Iwa, olhando por cada canto do local, na intenção de achar algo que possa ajudar seu irmão, e enquanto caminhava Freed dizia: - Gehena, acho que agora vamos deixar para você nos guiar, ok?


Considerações:
- Nenhuma.


Itens com Freed:
 




Freed Uchiha:
HP: 800/800
CH: 395/2000
ST: 200/400

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Labirinto de Desfiladeiros   8/5/2017, 17:34

Per me si va ne la città dolente.








O tempo urge; tornando assim a tarefa de liderar o caminho um desafio compreensível e até mesmo interessante, de fato era uma chateação tornar a pedir isso e aquilo em todas circunstancias. Enquanto continuava ao lado dos garotos ele continuava apático aos gemidos do indisposto uchiha, embora se preocupasse com o garoto sabia que não poderia fazer nada para ajudar, por isso se mantinha quieto... De alguma forma sabia que no fim tudo se resolveria de uma forma ou de outra. No entanto havia uma nuance simples e quase imperceptível de encarar a atual situação do grupo, se o jovem Yuki não fosse até então um tanto cético, com toda certeza apontaria para um certo nível de mudança, algo havia mudado. Seria o sistema ou apenas a coloração das rochas? Ele não poderia abusar da sorte em suas conjectura gracejo.

Como já compreendido A chegada até a vila oculta da pedra levaria um bom trecho para percorrer em boa condição de saúde, então apenas poderia considerar o atual estado do grupo e entender que agora sentia uma breve agitação em liderar o caminho. Mas apesar de todas as adversidades ele não temia errar o caminho e nem iria, o que lhe deixava inquieto era a nostalgia. Pois ele compreendia que agora finalmente o tempo escorria.

— Á possibilidade de preservar seu tempo e resistencia Ryuuzaki. Embora eu sinceramente não recomendo tornar isso como solução certeira. Depende apenas de você aguentar até chegarmos em Iwagakure — Olhou para Freed não em busca de apoio, mas tornando a deixar claro que conseguia perceber a debilidade do garoto em dar suporte ao seu irmão. No entanto apenas por respeito e proximidade da "família" Deixou a condição de sua ajuda nas mãos dos jovem, ele o faria se aceitassem.

Ryuuzaki poderia se tornar um membro importante para a equipe, apesar dos deslizes e até mesmo da maneira megalomaníaco ele estava na equipe por alguma razão, esta até o momento era desconhecida para Gehenna. Apesar do pouco tempo o yuki deixou claro que sempre agia com o interesse da equipe em mente. Ele ocasionalmente iria tratá-los como uma peças de xadrez, mas não seria por haver intenções maliciosas.

— Então? Para falar a verdade é bem simples. — Concluiu aquilo ainda caminhado, pois o tempo não parava.



YUKI Gehenna:
HP: 1000|1000
CH: 2678|3200
ST: 400|400


Consideração: Equipamentos na ficha e no perfil e até mesmo nos tópicos anteriores.
Pergaminhos
Kekkai Hojin
Kanchi Suikyu
Técnica de Ocultação na Superfície
Chakura Hoshutsu
Meisaigakure no Jutsu
Suiton • Suijinheki
Suiton • Daikodan no Jutsu
Suiton • Daibakufu no Jutsu
Fuuton • Taifuikka
Juha Reppu Sho
Fuuton: Kami Oroshi
.



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 987
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 15

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Labirinto de Desfiladeiros   10/5/2017, 20:36

Mestre da Escuridão, A Sombras das Trevas

[b] Com o corpo ainda fraco, o Uchiha conseguia andar com o apoio de seu irmão mais novo. Apesar de ser apenas um peso morto na aquele momento, os seus companheiros aparentavam se importar bastante com ele. A sua perda de sangue era bastante, dificilmente ele conseguiria permanecer de pé com mais algum tempo de caminhada, e se tivesse mais algum ataque de animais selvagens, a sua situação seria crítica, com pouca chance de sobreviver, mas não era o caso de agora. Com uma proposta do Yuki, o Uchiha pensava sobre o caso e provavelmente seria a melhor opção.


-Diga.

Disse para o Yuki, enquanto deu uma pequena pausa para escutar o que ele tinha a dizer. A situação para o Uchiha só piorava a cada segundo em que se passava, o Uchiha precisava rápido à Iwa para receber os devidos cuidados.

Ryuuzaki:
HP: 438/600
CH: 1209/3000
ST: 300/300

Karasu Bunshin:
CH: 1209/1209
ST: 300/300

Itens Comigo:
 

Considerações:




"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2846
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Labirinto de Desfiladeiros   13/5/2017, 18:06





"Depende apenas de Ryuuzaki chegar até Iwa? Mas não é isso que estamos fazendo, indo até lá?" Pensou Freed, mas não precisou perguntar nada já que seu irmão já tinha o feito. Com isso Freed apenas continuou andando, levando Ryuuzaki até o próximo local que dá acesso à Iwa, enquanto ia ouvindo a conversa que ali era iniciada, e sempre se atentando a qualquer movimento ao redor, até porque o garoto já estava cansado de "surpresas".


Considerações:
- Nenhuma.


Itens com Freed:
 




Freed Uchiha:
HP: 800/800
CH: 395/2000
ST: 200/400

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Labirinto de Desfiladeiros   13/5/2017, 19:06


Horário: 00:13
Clima: Chuva Fraca, 13º C.
Umidade do Ar: Altíssima.
Int. e Dir. do Vento: Médio. Sul → Norte

O clima nublado da Fenda Mitori era substituído por pingos de chuva constantes de forma que estava complicado para os jovens se localizarem dentro do labirinto. A estrutura dos montes rochosos era impressionante, pois eram altíssimas e formavam relevos sinuosos que geram diferentes corredores e, desta forma, variáveis caminhos que os jovens podem seguir. É difícil, ao certo, dizer se é uma ação natural ou artificial, porém não importa, apenas que Iwa soube usá-lo muito bem para dificultar o acesso ao seu vilarejo. Provavelmente, nem ao menos seus ninjas de mais alto calão saibam se orientar por aqui, quem dirá meros visitantes.

Gehena era o encarregado do grupo em guiá-los, porém até que ponto a inteligência e esperteza do frio jovem de Kiri iria ajudá-los? O caminho estava sendo bastante alongado e, em algumas vezes, o Chunnin da vila da névoa era abraçado com uma estranha sensação de estar sendo vigiado. Freed e Ryuuzaki de nada imaginavam, pois estavam preocupados demais com a saúde do garoto mordido pelo coiote. A chuva dificultava sua respiração, mas aparentemente seus sintomas estavam instáveis até então. Dadas algumas horas de caminhada, o solo molhado apresentava uma coloração avermelhada, sendo demonstradas em manchas disformes, pois já começavam a seguir o fluxo da água. A luminosidade era dada apenas pelo reflexo das luzes solares na lua, porém o tom diferenciado no solo ainda era passível de ser visualizado, ainda mais por um shinobi tão perceptível como Gehena, principalmente em locus de penumbra.

Considerações:
- @Ryuuzaki: Perda de 20 de HP. Feridas superficiais cobertas de forma inábil através do pergaminho; febre crescente (39,0 ºC), intensas dores no dorso (costas), fraqueza, desorientação, vertigem, tontura, cefaleia e enjoo.
- @Freed: nada a declarar;
- @GEHENA: nada a declarar;
- Próximo post deve ser em: http://naruto-survival.forumeiros.com/t382-labirinto-de-desfiladeiros


Cartaz:
 

Mapa:
 

Outros:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bjergsenavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Labirinto de Desfiladeiros   16/5/2017, 17:46

Treinamento
Passando por aquele lugar, buscaria por alguém para me dar um treinamento.




HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Labirinto de Desfiladeiros   16/5/2017, 18:41

[info]
Narração
[/info]

Um garoto sorrateiramente se aproximava do labirinto dos desfiladeiros na procura de um homem que pudesse treiná-lo. Todos sabem a cerca da personalidade do impetuoso Hisagi, porém Bjergsen não parece nem um pouco preocupado com isso - ou simplesmente não o conheça. Desta forma, encostado num monte rochoso, o mestre responsável por este arredor fitava o noturno céu de Iwa. Não demorou muito para o Gennin achá-lo dentre as penumbras da região. Seus olhos se voltaram para a silhueta do noviço, fitando-o de pé a cabeça como se ele fosse uma mera presa.


Mestre Hisagi
HP: ???
CH: ???
ST: ???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Labirinto de Desfiladeiros   16/5/2017, 19:06

Per me si va ne la città dolente.


O jovem uchiha não demorou para responder o Yuki o que deixava ele com um sorriso singelo no rosto, pena ou até mesmo arrependimento, não era algo que poderia ser feito de animo leve. Haveria repercussões ou até mesmo algum trauma, mas para a atual situação não havia um jeito certo de resolver o problema, mas deveria ao menos tentar.

Breves passos parando juntamente com o ritmo de Ryuuzaki para lhe responder, parou e pensou por breves segundos. O garoto tentava formular um jeito simples para explicar o que estava para fazer, pois deveria ao menos remover a insegurança do garoto. Tornando a respirar profundamente tanto ar como um pouco de chuva. Gotas e mais gotas voltavam ao cenário tornando a perder o foco do que iria dizer, algo novamente estava estranho tornando a momentaneamente a cerrar os dentes a chuva do pais de Amegakure voltava em sua lembrança. Ao responder o  uchiha ele fitou de modo sério.

— 2 Métodos tenho em poder para resolver nossa situação vagarosa. Posso criar um ponto aqui e seguir em frente e conectar esse mesmo ponto ao chegar proximo da vila. Embora dependendo da distancia o espelho vai se torna comum, então melhor cuidar dele para não quebrar. O segundo é enviar você  a uma dimensão pelos poderes de um demônio. O primeiro método seria como viajar para um ponto "A" para o "B". Ou quase isso sem considerar os risco... Este é o método mais simples e mais perigoso, se acontecer algo com o ponto "A" sera impossível achar uma outra alternativa para ligar o pontos pela distancia em que estou.  A outra possibilidade seria convencer que a criatura responsável deixasse que você permanecesse em sua dimensão até o tempo suficiente de chegarmos na aldeia... O que sinceramente apoio a ultima ideia. Mas vai depender unicamente de sua resistência e estado mental e até mesmo da simpatia da criatura com seu estado atual.  —

Comentou enquanto esperava a resposta do garoto, na realidade poderia confiar em Alice, a entidade faria tal tarefa sem problemas, mas era um demônio não muito sociável o que deixava dificil ter certeza do que aconteceria.  O que simplificava se o garoto conseguiria aguentar a presença dela ela até o destino dito...

— Aumentar nossa velocidade até a vila é essencial, não estou contente com nossa velocidade atual e até mesmo se consigo diminuir o trajeto até a vila e na medida que chove pode agravar sua situação... Pneumonia pode ocorrer até chegarmos na vila. O que faz sua vida estar em risco e até mesmo a missão.  —

Parou de falar tornando a fazer o que julgava certo, se não havia nenhuma outra alma caridosa ao arredor teria de seguir por sua propia iniciativa o procedimento. Tornou a morder o interior da bochecha sentindo arder e o sangue empapando a linguá, decidiu ignorar o gosto adocicado e ferrenho. Assim encurtou a um simples selo a técnica de invocação erguendo a mão direita em um movimento simples até os lábios o encharcando de saliva e sangue antes mesmo de precisar olhar para onde esticava a mão pode transferir uma boa medida de seu chakra para forma o ritual de invocação de modo conveniente para seu demônio.


— Freed, escolha. Pode ficar aqui com Ryuuzaki para proteger o espelho que irá servi como ponte, enquanto eu sigo em frente. Ou Ryuuzaki pode tentar convencer Alice ao entrar em sua dimensão. Qualquer um dos métodos está bom para mim. Mas como já dito, o segundo é melhor para o momento. Não é bom permanecer parado aqui por mais tempo. —

Neste momento tornou a olhar sobre o ombro sentindo um frio na espinha, algo novo estava para acontecer. A grande questão era o quão perigoso seria... Deveria alocar a segurança do uchiha mais velho mais rápido possível.

— Converse com se se sentir sozinho apenas... Tente não esquecer que a criatura não é Humana... E a magoa de um demônio não é algo passageiro. — Fora tudo que disse ao invocar o demônio ao espelho de gelo.

— Bom lhe ver novamente Alice. Um membro da equipe precisa de sua ajuda, você decide se Ryuuzaki merece algum tipo de simpatia sua. — Concluiu de modo simples. Sendo assim acrescentou em forma de ordem.

— Fique em espera irei criar um outro espelho, assim que feito permita que ele atravesse, não é dificil para alguém tão legal e linda como você, certo? — A lisonjas era algo recorrente em sua interação com ela, embora agora preferiria esconde-la até um outro momento deveria acelerar as coisas.

Na atual situação não havia certeza se um nativo do pais da água poderia acertar o caminho até Iwagakure.  Tornando assim apenas chegar a vila para abrir o ponto B, uma tarefa interessante em sua maneira.

— Entre Ryuuzaki. Espero que que consiga passar por tal tubulação. —

O que por resto deixava o ferido a estar junto de Alice por sua propia conta. Era algo dificil de prever apenas podia compreender que o uchiha poderia ou não fazer. Assim seguindo este quesito ele confiava no garoto mas se ele poderia suportar a compania de Alice era algo que ele gostaria de ver.

O Yuki esperou o garoto decidir se entrasse estaria pronto para revelar que alguém estava observando o grupo a algum tempo para Freed, e que estar segurando Ryuuzaki seria uma péssima ideia se as coisas não fosse de acordo com o esperado...






YUKI Gehenna:
HP: 999|1000
CH: 2278|3200
ST: 400|400


Consideração: Se os custos não foi alterado está certo. 1 - HP - 300 A | - 100 Rank B

Equipamentos na ficha e no perfil e até mesmo nos tópicos anteriores.[/b]
Pergaminhos
Kekkai Hojin
Kanchi Suikyu
Técnica de Ocultação na Superfície
Chakura Hoshutsu
Meisaigakure no Jutsu
Suiton • Suijinheki
Suiton • Daikodan no Jutsu
Suiton • Daibakufu no Jutsu
Fuuton • Taifuikka
Juha Reppu Sho
Fuuton: Kami Oroshi
.


OFF: Dependendo do RolePlay do Ryuuzaki acrescente seu nome na relação da kuchiyose envolvida. Ou não, quem sabe.

Jutsu:
 



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bjergsenavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Labirinto de Desfiladeiros   16/5/2017, 19:17

Treinamento
Talvez o teria encontrado, ou talvez seria uma pessoa comum andando por aquele labirinto. Caminharia até ele lentamente, sem expressar nenhuma ação de combate eu dizia abaixando minha cabeça como forma de respeito – desculpe lhe incomodar, mas você seria o mestre deste lugar? Estou em busca de melhorar minha área em Ninjutsu... – então esperaria por respostas.





HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Labirinto de Desfiladeiros   16/5/2017, 19:47

[info]
Narração

O homem manteve seu semblante frio e ríspido. Os braços cruzados nem ao menos se esforçavam para dilatarem as veias de seus músculos exuberantes no bíceps e tríceps. Após um suspiro e um estalar com a língua, o mestre retrucou o garoto com fervor:

– Óbvio que sou o mestre deste lugar. Quem mais estaria tarde da noite aqui? – Perguntou retoricamente. – Já que quer mesmo melhorar, deixe-me ver seu chakra. – Ordenou.

Considerações:
– Fique a vontade para a realização de treino de sub-status.


Mestre Hisagi
HP: ???
CH: ???
ST: ???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bjergsenavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Labirinto de Desfiladeiros   16/5/2017, 21:22

Treinamento

Treinamento de Constituição Mental
Controle de Chakra
Ninjutsu

O treinamento parecia iniciar, ele parecia com que eu demonstrasse o meu Chakra para ele, um tipo de aquecimento antes de realizar um treinamento – tudo bem... – antes de realizar o controle de meu Chakra decidiria realizar uma meditação rápida, pelo menos para que deixasse o meu corpo um pouco mais relaxado.
 
Ao me sentar no chão iniciaria minha meditação, fecharia os meus olhos lentamente e então fugiria do mundo real e ficaria preso em minha mente, em transe por conta da mesma pratica. O local era bem iluminado, tudo em branco e mais nada eu conseguiria ver como também sentir, então dentro de meus pensamentos tentaria me acalmar um pouco, até porque aquilo era diferente para mim, já que não estava muito acostumado a meditar, sempre lutar e lutar para me formar como um ninja (Gennin), aonde eu estou hoje aqui, ainda em busca de treinamento com pessoas diferentes. Respiraria tranquilamente, mantendo ela bastante controlada para que no mesmo eu não rompesse por engano, ficaria ali em torno de alguns minutos em uma meditação profunda, não procuraria enrolar muito o meu mestre, já que ele ainda iria passar o treinamento de Ninjutsu, pelo menos eu esperaria com que isto acontecesse.
 
Respiraria tranquilamente, então logo romperia a meditação para que no mesmo fizesse o que era pedido por aquele homem. Abriria os meus olhos exatamente por nove segundos e voltaria a fecha-los para me concentrar um pouco melhor – é agora – iniciaria concentrando o Chakra no centro de meu Tenketsu, enquanto manteria minha respiração profunda, e então passaria de Tenketsu para Tenketsu até chegar em meus braços, tentaria mostrar uma aura brilhante vagando pelo meu corpo, não o bastante, já que não gostaria que os meus Chakra se esgotassem em um simples aquecimento, enquanto mantinha ele ali esperaria por uma avaliação rápida de meu mestre.





HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2846
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Labirinto de Desfiladeiros   17/5/2017, 01:04





A equipe que continuava caminhando seguindo em direção à Iwa logo se deparava com gotas de água referente a uma possível chuva; natural ou não? Esta era uma boa pergunta, mas que no entanto não era de tamanha importância para Freed, que notava cada vez mais a queda de seu irmão, algo que não agravava nem um pouco a equipe. E por sua vez, GEHENA respondia a pergunta feita por Ryuuzaki, logo apos questionando ao petiz Freed, este que até então estava calado ouvindo a tudo o que o Yuki falava, e então respondeu: - Vamos na segunda opção, então. É melhor e mais rápido, eu acho. Freed enquanto falava, como de se esperar ele de quem está falando com outra pessoa, ele olhou para o Yuki, e neste olhar pôde notar algo estranho em GEHENA, sentiu que este último estava estranho, desconfiado, precavido?


GEHENA rapidamente invocou um tipo estranho de invocação, uma mulher? moça? monstro? Freed não sabia, mas por ser uma invocação de um companheiro ele se sentia na obrigação de confiar, e por isso foi levando Ryuuzaki até o espelho dito por GEHENA, para então coloca-lo lá dentro quando, e se, autorizado pela invocação. No processo o Uchiha receoso, se atentou a todas as direções do local, mas sem alarmar ou demonstrar que estava suspeitando de algo ele normalmente continuou sua tentativa de ajudar seu irmão a se locomover.  - GEHENA! Temos Um Dos Outros Bodes Esperando Mais? A frase foi dita sem muito nexo, e isso foi intencional, até porque se os dois estavam conversando, e Freed dita fala algo sem nexo, era de se esperar que GEHENA, por ser um Chunnin, era capacitado para entender, estavam falando em código! E a tradução desta frase era a junção das primeiras letras de cada palavra, para formar a verdadeira frase para o Yuki, ou seja, "Tudo bem?"


Considerações:
- Nenhuma.


Itens com Freed:
 




Freed Uchiha:
HP: 800/800
CH: 395/2000
ST: 200/400

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Labirinto de Desfiladeiros   17/5/2017, 01:09


[info]
Narração
[/info]

Hisagi observou com bastante cautela e atenção o treinamento desempenhado pelo rapaz. Seu controle de chakra não era formidável, mas já demonstrava que seu nível em Ninjutsu não era tão baixo, provavelmente mediano. Sendo assim, seu enfoque no momento seria em ensiná-lo algo que ele não deve saber. Desta forma, após a meditação de Bjergsen chegar ao fim, Hisagi colocou a mão em sua cabeça, talvez um pouco forte demais, tendo em vista sua brutalidade, e proferiu:

– Bem, hoje você vai aprender a transferir seu chakra. – Disse indo direto ao ponto. – Tente comigo. Vamos lá, segure minha mão e faça! – Ordenou mais uma vez. Como Bjergsen iria fazer isso? Este era o desafio. Hisagi é bastante intimidador e odeia dar o peixe na mão, por assim dizer. Ele prefere ceder a vara.

Considerações:
– Busque uma forma de transferir seu chakra para Hisagi.


Mestre Hisagi
HP: ???
CH: ???
ST: ???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bjergsenavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Labirinto de Desfiladeiros   17/5/2017, 19:44

Treinamento

Treinamento de Constituição Mental
Controle de Chakra
Ninjutsu

Transferir o meu Chakra para o mestre, parecia que este seria a função daquele treinamento – mas como eu farei isto? – era o que eu perguntaria naquele momento já que não teria feito aquilo até atualmente. Respiraria tranquilamente e pegaria na mão direita de meu mestre segurando com ambas, já que a minha era bem pequena, seria o tamanho exato.
 
Ao tocar minha mão na dele, ficaria segurando ali, fecharia os meus olhos rapidamente e então lentamente concentraria o Chakra nos Tenketsus na região de minhas duas mãos, não gastaria muito de meu Chakra para que no mesmo não esgotasse todo ele em meu primeiro treinamento de Ninjutsu fora da academia, e caísse ali inconsciente. Lentamente iria passando o Chakra para os poros de minha mão, então calmamente iria tentando transferir para a mão de meu mestre, esperaria que aquilo tivesse efeito, caso ao contrário, teria de realizar novamente caso ele me permitisse.




HP: 200/200
CH: 170/200
ST: 200/200

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 987
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 15

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Labirinto de Desfiladeiros   17/5/2017, 20:46

O Mestre da Escuridão Se Encontra Com a Sombra das Trevas

A cada momento em que se passava, Ryuuzaki ficava mais pálido e sua visão ia ficando mais embaçada com o passar do tempo, e o seu corpo se tornava mais incapacitado de fazer algo com muito esforço. A perda de sangue era algo em que se deveria se preocupar bastante, com a chuva local, a temperatura se tornava um pouco melhor para o rapaz, mas que podia prejudicar um pouco. Um pouco enjoado, o garoto recebeu uma grande explicação de uma técnica em que poderia adiantar as coisas na missão.

Gehena fazia uma invocação de uma moça, por Ryuuzaki ver aquela garota sendo invocada por um contrato de kuchiyose, Ryuuzaki se assustou por um breve momento, por nunca ter visto algo "humano" ser trazido dessa forma. Mas com a explicação do invocador, o Uchiha mais velho rapidamente compreendeu o que era aquilo. Era assustador, a garota era pálida com longos cabelos dourados, parecia uma donzela. Mas apesar de uma boa aparência, Ryuuzaki temia um pouco aquela entidade, mas para algo melhor, ele precisava arriscar. Com um pouco de lentidão, ele foi retirando o braço em que estava apoiado em Freed, e com esforço, ele foi andando até o espelho em que a garota se encontrava.


-Eu irei... Se for resistência mental, eu conseguirei. Só não se sinta culpado por nada.

Disse o Uchiha de cabelo azul prateado, mesmo apesar de assustado, ele não recuava. Lentamente ele se juntava a garota de olhos azuis. Ryuuzaki ficava um pouco nervoso, apesar disso não ser muito comum para ele. Ao estar quase dentro do espelho, o garoto disse algumas palavras para o Yuki.

-Obrigado, Gehena. Estou confiando em você, e em você também, Freed!

Entrou no espelho e deu um pequeno sorriso para os dois, apesar de ele não ter noção do que estava acontecendo ali. Com a garota no mesmo local que ele, ele engolia seco ¬¬, apesar de estar bastante cansado fisicamente, a sua cabeça doía. De acordo com o que Gehena tinha dito, é preciso manter a calma e ter uma boa resistência metal, mesmo não tendo muitas condições, era a única coisa que eu podia fazer, estava sendo apenas um peso para a equipe.

Com nada pra se falar com aquela garota, Ryuuzaki olhou para o seu rosto e pode sentir uma grande pressão, não se sabia dizer o que era aquilo,  mas rapidamente, ele desviou o olhar. Era algo que ele nunca tinha sentido em sua vida, nunca tinha sido intimidado tão facilmente, com um só olhar. Ele se recuperou do choque que tinha tido e voltou ao repouso. Ele apenas queria saber o quê aquela garota iria fazer de agora em diante, mas sem nada a fazer por ali, ele precisava pelo menos fazer algo em relação ao laço com aquela entidade. Ryuuzaki não era uma pessoa boa em se socializar, ele tinha uma certa dificuldade nessa área. Um pouco nervoso, ele se preparava para falar.


-Você se chama Alice, certo? Prazer em te conhecer, eu me chamo Ryuuzaki. Desculpe se por algum momento em for rude com você, ou se fiz algum ato que você não gostou. O quê você costuma fazer?

Ryuuzaki tinha uma resistência mental maior do que a média, o que poderia ajudar ele de certa forma na aquela situação. Apesar de um pouco de temor, era o que ele podia fazer no momento.

Ryuuzaki:
HP: 418/600
CH: 1209/3000
ST: 300/300

Itens (Comigo):
 


Considerações:
Tudo tentativa;
Desculpe a demora de post, não tinha visto que vocês tinha postado. Dog




"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Labirinto de Desfiladeiros   18/5/2017, 22:22

[info]
Narração
[/info]

Hisagi parecia um pouco incomodado com o fato de Bjergsen ter pego sua mão, apresentando um semblante de ojeriza ao ato. O jovem gennin, entretanto, se concentrava na tentativa de completar o desafio dado pelo seu mestre naquele instante. Ele não fazia a menor ideia de como iria fazê-lo, afinal, nunca ao menos tinha imaginado a tarefa. Seu pensamento era interessante, mediante abertura de tenketsus, entretanto seu controle de chakra ainda era deveras módico, de forma que ele não conseguia fazer a incumbência com tanta perfeição.

– Eu não estou sentindo nada, garoto! – Alertou Hisagi.

Considerações:
– Está quase lá.


Mestre Hisagi
HP: ???
CH: ???
ST: ???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Labirinto de Desfiladeiros   19/5/2017, 21:23


Horário: 00:16
Clima: Chuva Fraca, 13º C.
Umidade do Ar: Altíssima.
Int. e Dir. do Vento: Médio. Sul → Norte

Enquanto os jovens Chunnin lutavam contra o tempo e as desconfianças do ambiente, Gehena perpetrou um plano que pode vir a calhar. Os garotos tinham duas opções e a escolhida pelo frio Yuki foi justamente a mais difícil. Após manchar sua mão de sangue e realizar os selos necessários, Gehena evocou uma criatura nefasta. Um demônio com aparência humana era o enfoque da cena, exalando a partir de seu corpo uma espécie de miasma que não afetaria Ryuuzaki em seus melhores dias, todavia, devido seu estado de baixa imunidade, o jovem Uchiha sentiu uma intensa pressão em seu espírito, como se aquele demônio estivesse penetrando sua alma com sua gélida vontade assassina. A ânsia de vômito aumentou, assim como a dor de cabeça. Seus músculos fraquejaram, de forma que exigiu ainda mais esforço por parte de Freed para que seu irmão não caísse.

– O que me fez vir aqui, Gehena...? – Seu hálito exalava podridão.

Após escutar seu objetivo, a garota estreitou os olhos, fitando o mais novo Uchiha que somente ia de mal a pior. Em passos lentos, a mulher aproximava-se da dupla. A cada passo, uma cortina de fumaça pútrida a acompanhava, exalando tanta pestilência quanto seu hálito. A mão direita, em aspecto esquelético, era posta em frente a testa de Ryuuzaki, tocando-o logo em seguida. O garoto sentiu uma forte cefaleia de imediato, como se eletrodos fossem conectados diretamente em seu cérebro. O grito ecoou por dentre os desfiladeiros a partir da reflexão das ondas sonoras nos montes rochosos. Alguns pequenos pedregulhos deslizaram do ápice dos penedos até se chocarem contra os calçados de Gehena. Uma silhueta negra encapuzada podia ser vista justamente no cume desta fraga.

– Tem certeza que foi uma boa ideia, Gehena...? Ele não parece ter aguen- – A sentença da mulher foi interrompida no instante que Ryuuzaki recobrou a consciência. A tontura ainda lhe assolava o senso de direção, mas pelo menos a morte ainda não o resgatou. – Ora, ora... – Insuflou cara a cara com o garoto, ainda atordoado.

Com os dois braços, a garota recolheu o corpo débil de Ryuuzaki, carregando-o em direção do espelho criado por Gehena. Antes de entrar em sua dimensão própria, ela cravou os olhos indiferentes no garoto de Kiri, avisando-lhe:

– Estarei esperando o sinal. – Antes de entrar novamente ela pausou o passo. – A propósito. Eu tomaria cuidado se fosse vocês. – Ela adentrou no espelho, levando consigo o miasma pútrido.

No instante que Alice desapareceu no espelho, uma chuva de armas cortou o ar rarefeito da madrugada. Em contraste e formação de penumbras contra a lua, dezenas de Kusarigamas, Manguais, Kunais Cumpridas, Fuuma Shurikens, Kunais e Shurikens, se aproximaram dos shinobis restantes. Todos os armamentos eram capazes de abranger uma área de 400 m² (20mx20x), partindo em direção do solo com altíssimo potencial de destruição. Ademais, como último aparato, uma Bola de Papel Bomba seria arremessada entre Freed e Gehena, armaria esta que é dotada com a capacidade de causar bastante estrago.

Um relâmpago clareou o céu repentinamente, revelando a silhueta, outrora completamente negra e camuflada no ambiente, de um shinobi encapuzado. Alguns fios do cabelo negro escapavam do bioco, assim como sua bandana com quatro traços paralelos soldados no metal indicando que seu vilarejo é Ame. Suas vestimentas são simples, exceto por um pergaminho de grande porte apoiado no solo e com seu ápice sendo segurado pela sua mão direita.

Considerações:
- @Ryuuzaki: Perda de 100 de HP. Feridas superficiais cobertas de forma inábil através do pergaminho; febre constante (39,0 ºC), intensas dores no dorso (costas), fraqueza, desorientação, vertigem, tontura, cefaleia e enjoo; não postará por hora.
- @Freed: nada a declarar;
- @GEHENA: gastos corretos;
- Velocidade dos projéteis: 25 m/s.
- Posições:
Inimigo misterioso ~ Freed e Gehena: 25 metros ao noroeste; no alto do penhasco.
Freed ~ Gehena: 2 metros; lado a lado.
Projéteis ~ Freed e Gehena: 25 m; acima de vocês.
- Qualquer dúvida a cerca das armas citadas: http://naruto-survival.forumeiros.com/t134-loja-de-armas

Npc:
 

Jutsu Usado:
 

Cartaz:
 

Mapa:
 

Outros:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bjergsenavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Labirinto de Desfiladeiros   19/5/2017, 22:24

Treinamento

Treinamento de Constituição Mental
Controle de Chakra
Ninjutsu

Respirava profundamente e então dizia em voz baixa – como assim, não está sentindo nada? – teria quase certeza que o método de fazer aquele treino estaria correto, mas talvez estaria pensando em muito economizar o meu Chakra, já que o Chakra de meu mestre deveria ser extremamente maior, decidiria depositar uma quantidade amais.
 
Fecharia os meus olhos, então apertaria minhas mãos nas mãos de meu mestre, então concentrando uma grande energia na mesma, tentaria passar para ele uma quantidade de Chakra, está um pouco mais do que a anterior. Novamente concentraria o Chakra nos Tenketsus de minha mão, então pelos poros fazia com que elas saíssem e tentaria transferir para um novo corpo (daquele homem), então ao finalizar esperaria o resultado.



HP: 200/200
CH: 90/200
ST: 200/200

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Labirinto de Desfiladeiros   19/5/2017, 22:29

[info]
Narração
[/info]

Finalmente Hisagi sentia sua pele formigando, começando pela extremidade da mão até recobrir todo seu braço. Por fim, seu tenketsu principal, na base do estômago, foi abençoado com o chakra cedido por Bjergsen. Desta forma, o mestre suspirou e soltou bruscamente as mãos do rapaz, afastando-se dois metros num salto. Claramente estressado, ele deu aquele treino como finalizado:

– É só isso, pirralho! – Após os dizeres, uma fumaça branca recobriu seu corpo, fazendo-o sumir.

[sucesso]Treino Aceito!
+150 Xp.
+1 Ninjutsu.
+1 Controle de Chakra.
+1 Constituição Mental.
[/sucesso]


Mestre Hisagi
HP: ???
CH: ???
ST: ???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bjergsenavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Labirinto de Desfiladeiros   19/5/2017, 22:46

Treinamento
Me deitaria ali mesmo e começaria a descansar...



HP: 200/200
CH: 90/200
ST: 200/200

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Labirinto de Desfiladeiros   20/5/2017, 18:14

Per me si va ne la città dolente.





O jovem demostrou um simples sorriso ao ver que Alice havia tomado Ryuuzaki ao seus cuidados, embora ao fundo parecia algo cruel dependeria do Uchiha suportar a convivência com o demônio, e se fosse esperto e capaz o bastante tornaria a aprender muito com isso. O esquema a seguir dito por Freed fez o garoto ligeiramente franzi a testa, mas logo entendeu o cerne da coisa e apenas negou com a cabeça de forma sucinta desviando o olhar para a direção do vulto, o garoto deveria seguir olhar para entender com a simples troca de olhar que nada estava bem. Enquanto tornava a se despedir ele sempre deixou sua atenção voltada para o cume do penhasco esperou alguma reação, mas enquanto o observador não se mostrasse hostil jamais reagiria, então Alice quebrou a simples esperança do jovem com palavras de alerta.

— Tomaremos Alice. — Engoliu em seco temendo por aquilo, mas diante do aviso até que afetuoso do indiferente demônio ele demostrou  um generoso meio sorriso em seus lábios se despedindo da amada entidade invocada. Fora neste momento que o som  foram captados pelo garoto, não ousou pensar muito no motivo do ataque, alguém que o atacasse deveria ter sua razoes e para o Yuki isso era cortejar a morte.

Ergueu ambas as mãos como um redentor transformando o ar e os arredores a mudar bruscamente de temperatura simplesmente moldando; Uma cúpula de nove metros de diâmetro. Uma vez criada ele se manteve atento ao choque das armas na estrutura criada  mais uma vez ainda na mesma posição forçou mais uma vez a mesma técnica no entanto era nítido a diferença de qualidade entre as duas. A primeira representava uma técnica aprimorada tornando mais simples de criar em necessidade a segunda era a técnica inicial de seu clã como uma maneira apenas de confirma seus planos para um contra ataque.

Uma vez que as técnicas se sobreponham até mesmo enxergar a área externa seria difícil, mas era seu plano desde o inicio. Enquanto esperava que a primeira técnica segurasse o pior das armas a segunda era um salve conduto contra a estranha esfera de selos explosivas, e não só isso. A segunda seria para aumentar o atrito da próxima técnica usada como um peteleco aumentando ainda mais o poder da técnica utilizada. Uma vez que o garoto deveria usar de seu fluxo de chakra, qualquer outra técnica ativa ao momento seria drasticamente reduzida em poder para a técnica a seguir.

— Ele atacou apenas depois que Ryuuzaki se foi, o que me leva a crer que ele tentou parar o que estávamos fazendo, em meu ver ele tentou impedir que seguíssemos para a dimensão de Alice - Rápido, com seu sharingan tente acompanhar a técnica á cinco metros ao passar por ele! As palavras foram subitamente lançada pelo garoto, não lhe interessava se o garoto entendia o que o mesmo estava para fazer, mas em todo caso ele tentou.

O Yuki não esperou a resposta do garoto ele apenas levou um breve instante para acalmar seu sistema de chakra envolvendo um fluxo continuou apenas para se concentrar em uma breve expiração, tornou então a lançar a técnica Lampejo em direção do inimigo, ele esperava acerta de primeira, se não esperava detonar a técnica a tempo pegando o inimigo desprevenido... Uma vez que a técnica se tratava de uma lança de energia Hyouton ele compreendia que a resistência do interior de ambas as cúpulas era minima e poderia servir até mesmo de atrito para aumentar o potencia latente da técnica, fora assim que ele esperou um aviso do rapaz ao seu lado. Embora não fosse tão perceptivo como uchihas ele sabia que em questão de detalhe eram os melhores e uma vez que deu uma margem de dez metros de aviso ele apenas esperava que o rapaz entendesse o motivo daquilo, quando instigado pelo garoto ele ativou a segunda parte da técnica a implodindo ao arredor sem hesitar.

Uma vez feito ele desfez todas as estrutura de gelo ao arredor tornando a monitorar a atividade ao arredor



YUKI Gehenna:
HP: 999|1000
CH: 1928|3200

ST: 400|400



Consideração: Tudo tentativa. Aumentar meio rank da técnica lampejo ao atingir o interior da cúpula. Considere que o interior da cúpula é relativamente mais fraco que o exterior; a técnica usada explode apenas com o sinal de mão ou ao fim do trajeto. PS; é ums lança de gelo e.e

150 - B + | - 100 Rank B | - 100 Rank B

Primeira; 4,5 metros de altura por 9 de diâmetro.

Segunda; 3 metros de altura por 5 de diâmetro

Equipamentos na ficha e no perfil e até mesmo nos tópicos anteriores.[/b]
Pergaminhos
Kekkai Hojin
Kanchi Suikyu
Técnica de Ocultação na Superfície
Chakura Hoshutsu
Meisaigakure no Jutsu
Suiton • Suijinheki
Suiton • Daikodan no Jutsu
Suiton • Daibakufu no Jutsu
Fuuton • Taifuikka
Juha Reppu Sho
Fuuton: Kami Oroshi
.


OFF: Dependendo do RolePlay do Ryuuzaki acrescente seu nome na relação da kuchiyose envolvida. Ou não, quem

sabe.


Jutsu:
 
[/quote]



YUKI Gehenna:
HP: 999|1000
CH: 2278|3200
ST: 400|400


Consideração: Se os custos não foi alterado está certo. 1 - HP - 300 A | - 100 Rank B

Equipamentos na ficha e no perfil e até mesmo nos tópicos anteriores.[/b]
Pergaminhos
Kekkai Hojin
Kanchi Suikyu
Técnica de Ocultação na Superfície
Chakura Hoshutsu
Meisaigakure no Jutsu
Suiton • Suijinheki
Suiton • Daikodan no Jutsu
Suiton • Daibakufu no Jutsu
Fuuton • Taifuikka
Juha Reppu Sho
Fuuton: Kami Oroshi
.




usados:
 

kuchiyose:
 



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2846
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Labirinto de Desfiladeiros   21/5/2017, 11:21





A invocação de GEHENA logo após levar Ryuuzaki, alertava a equipe para tomarem cuidado, Freed que já estava começando a suspeitar de algo, e agora sem precisar se preocupar com seu irmão, virava seu rosto e corpo, dois segundos depois de GEHENA, ficando então olhando para o mesmo local que GEHENA, assim como mantendo uma distância de dois metros à direita do Yuki. O olhar de Freed estava voltado para o que estava a vir em sua direção, mas notando que GEHENA já estava agindo em prol da defesa do grupo, resolveu se manter parado analítico, até que o Yuki pediu para Freed ativar seu Sharingan, que o fez sem exitar. - Certo! Respondia para seu companheiro, ativando seu Sharingan no mesmo instante, e assim vendo e prevendo cada ação de seu inimigo.


Após feito isso Freed resolveu desativar seu clone para seu Chakra se recompor, no entanto, antes de tal feito o Uchiha recebia informações do Clone, significando que ele mesmo já tinha se desfeito, passando além do Chakra, informações obtidas na sala da Tsuchikage, o que por hora ia ser ignorado por Freed, que resolveu agir assim que GEHENA deu o aval. Seu pé direito imediatamente se movia para mais ou menos dez centímetros à frente, seu pé esquerdo se movia em conjunto, dez centímetros para trás, permitindo à Freed manter total equilíbrio e pronto para se mover caso necessário, e feito isso, o que demorou cerca de um ou dois segundos depois do pedido de GEHENA, Freed esticava suas duas mãos para frente de seu corpo, estando numa distância de dez centímetros uma da outra, e apontando-as para o ninja inimigo, que estava sendo visto perfeitamente pelo seu Sharingan; e então o Uchiha manteve sua mão esquerda apontando para o militante enquanto sua mão direita mudava seu gesto para um "Pare", deste modo seu Estilo de Luta foi ativado fazendo com que o oponente ficasse paralisado, isso porque Freed após apontar para ele, definindo seu alvo, fez com que a água localizada nele ficasse paralisado de tal modo que o mesmo acontecesse com o inimigo, deixando-o ali paralisado enquanto Freed manter esta posição de mão.


- GEHENA, sua chance! Diria Freed para seu companheiro, e enquanto isso, estando bem calmo e concentrado, Freed ativava um de seus Jutsus ao redor do seu corpo, sendo este denominado como "Poder da Fênix".


Considerações:
- Nenhuma.


Jutsus usados/ ativos::
 


Itens com Freed:
 




Freed Uchiha:
HP: 1200/1200
CH: 2230/4600
ST: 600/600

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Labirinto de Desfiladeiros   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Labirinto de Desfiladeiros
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Labirinto do Minotauro
» Labirinto perto do Punho de Zeus
» Vila Labirinto
» {O labirinto} - Treino para os filhos de Apolo e Héstia.
» Replica do labirinto- Teste de Silena de Afrodite

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Terra :: Território do País da Terra :: Arredores-
Ir para: