RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Cachoeira Abiru Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Cachoeira Abiru Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Cachoeira Abiru Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Cachoeira Abiru Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Cachoeira Abiru Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Cachoeira Abiru Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Cachoeira Abiru Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Cachoeira Abiru Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Cachoeira Abiru Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Cachoeira Abiru Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Cachoeira Abiru Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Cachoeira Abiru Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Cachoeira Abiru Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Cachoeira Abiru Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Cachoeira Abiru Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Cachoeira Abiru

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cachoeira Abiru Empty Cachoeira Abiru

MensagemPostado por Survival 10/12/2015, 15:48


Cachoeira Abiru Xa66aGs

Cachoeira Abiru

Trata-se basicamente de uma enorme cachoeira de água potável. Cercada por rochas e um verde rarefeito, a grande cachoeira se encontra no fim do Desfiladeiro de Iwagakure, bem próxima de um pequeno rio. A queda d'água tem cerca de 15 metros de altura, com várias pedras no fundo do lago, algumas tão grande que ser erguem até à cima do lago, tornando-se ideais para repouso e/ou relaxamento. Também pode-se encontrar alguns peixes por perto.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por Uta' 10/4/2016, 03:33




Constituição Mental



Cachoeira Abiru Tumblr_mh3tyok9Zx1qgh647o1_500

Havia caminhado por muito tempo, tanto que minhas pernas doíam. Ainda estava longe do local, mas mesmo assim já dava para ouvir o barulho da cachoeira, e era isso que me animava a continuar. Ao chegar na cachoeira já me sentia mais tranquilo e ao subir no alto da montanha, que por sinal eu havia tido um pouco de dificuldade devido as pedras estarem molhadas, me sentava com as pernas cruzadas no alto da cachoeira fechando meus olhos e me concentrando o máximo possível.

Enquanto me sentava com os olhos fechados começava a me concentrar, o barulho da cachoeira começava a entrar na minha cabeça em conjunto com os cantos dos pássaros, a brisa batia em minha cara levando meus cabelos para o lado, o cheiro da água vinha acompanhado do vento com o vento que enchia meu pulmão, minhas mãos começavam a suar e meu coração começava a desacelerar, dava para sentir o batimento que diminuía aos poucos, dava para sentir o sangue que corria pelas minhas veias acompanhado do chakra que corria ao seu lado. Aos poucos o som que vinha de fora começava a diminuir, a cachoeira mais parecia uma torneira mal fechada que deixava-se pingar pequenas gotas de águas, os passarinhos já pareciam distantes longe de tudo e de todos, o vento parecia que não mais existia de tão fraco que o mesmo estava, assim já me encontrava entrando no transe . Após um tempo já não ouvia mais nada que não fosse minha respiração, calma e devagar e imagens começavam a vim em minha cabeça. Primeiro corvos uma multidão, começavam a me rodear como se eu fosse apenas carniça, os pássaros que a pouco haviam sumido voltavam, porém o som que os mesmo emitiam era muito mais forte e passavam a sensação de poder, claro que para eles, eles me assustavam, não sabia diferenciar se eles estavam em minha cabeça ou do lado de fora o que fazia com que meu coração começasse a bater mais forte novamente, voltava a ouvir a cachoeira começava a sentir o vento novamente e o cheiro da água voltava a inchar minhas narinas, eu não podia deixar que isso acontece-se, muito pelo contrario tinha de evitar que isso acontece, ainda não sabia qual era meu objetivo nessa meditação, mas eu com certeza não quero me deixar assustar ou coisas do gênero como da ultima vez. Voltava a me concentrar os corvos ainda voavam ao meu redor, e o som de fora já sumia e eu não conseguia ouvir mais nada que não fosse os barulhos que os corvos emitiam, isso de certa forma era bom pois eu conseguira me manter, mas de certa forma era ruim pois eu sabia que ia piorar. Aprendi com meu pai uma vez, que pouco provavelmente enquanto você esta em transe coisas boas viram a sua cabeça, e que quando isso começasse a acontecer era por que você já havia conquistado pleno controle de sua mente, e era obvio que eu ainda não havia conseguido isso. Os corvos que me rodeavam começaram a se juntar em único local, como se estivessem comendo algo ou então prestes a comer, não queria ir até lá, mas parecia que não tinha controle de meu próprio corpo, certamente no lado de fora eu não andava pois não sentia o solo, ou algo do gênero, eu simplesmente andava sem sentir nada que não fosse medo, começava a me aproximar dos corvos e não queria aquilo, queria me distanciar dali, correr para o mais longe possível, mas não conseguia não tinha controle de meu próprio corpo. Meu coração começava a acelerar e estava quase saindo do transe novamente mas tinha de resistir, dessa vez o efeito parecia mais forte, sentia a água da cachoeira respingar em meu rosto, tinha de controlar aquilo, me esforçava o máximo possível, tenta me acalmar, aquietar o coração e por enquanto estava dando certo. Ao meu aproximar dos corvos eles se dispersavam voando para diferentes lados, porem todos subiam para cima das nuvens fazendo com eu perdesse a visão dos mesmo, mas de algum jeito eu sabia que eles estavam lá... Os corvos já não se encontravam juntos mas aparentemente eles haviam deixado um presente, no local que outrora os mesmos estavam se encontrava um corpo, sim um corpo de um shinobi, suas vestes muito similar as vestes dos cidadães do pequeno vilarejo que eu vivia antes de ir para com meus pais a iwa, porem havia algo de diferente em sua roupa comparado com as do vilarejo, ela estava preta toda escura, seus detalhes que normalmente vermelhos não se viam e suas flores que estampam a frente da roupa havia mudado, agora eram corvos, ou melhor somente um corvo, enorme que tomava conta de toda a frente da camisa, ainda não havia reconhecido esse corpo se não fosse por uma pinta que tomava conta de sua bochecha, meus olhos enchiam de lagrimas e a emoção começava a tomar conta, o corpo era de uma kunoichi que me ensinou muito de seus truques enquanto viva no vilarejo, agachava e abraça seu corpo encostando minha cabeça eu seu peito, lagrimas não paravam de sair de meus olhos e eu não conseguia me controlar eu só queria sair voltar para o mundo, mas não estava conseguindo, não sabia o por que, ou como faria para sair do transe e não estava conseguindo me focar. -- Controle-se fracote, eu confio em você, não se deixe levar, não perca para você mesmo, é você quem manda em sua mente, não se deixe controlar por pensamentos ruins, eu confio em você... -- Ao falar isso um corvo saia de sua boca e voava para o céu acima das nuvens, seu corpo começava a se desfazer em cinzas, e tudo que sobrava em minhas mãos, eram seus restos e sua roupa. Levantava e enxugava minhas lágrimas, ela tinha razão eu tenho de me controlar tomar conta da minha própria mente não ia me deixar levar, levantava minha cabeça e olhava para nuvens que a pouco eram brancas, porem o preto começava a tomar conta da mesma, o sol que estava no sol a pouco tempo sumia, e era tomado de conta por nuvens negras, mas não pareciam nuvens de chuva, não era uma nuvem de preto fosco parecia que eu estava olhando diretamente pro espaço, destas nuvens algo começava a se formar de principio tomava da forma de uma kunai, mas conforme foi se aproximando dava para notar de que não era uma kunai mais sim um corvo, não um conjunto mas somente um de tamanho colossal, o mesmo começava a voar em minha direção, o vento que o mesmo fazia era enorme a ponto de fazer casas voar e arvores serem arrancadas pelas raízes, o corvo vinha em minha direção e certamente me atingiria tentava me mover mas não conseguia, olhando para meus pés notava que estava preso a raízes, o corvo finalmente chegara e sentia que era meu fim, porem antes do mesmo entrar em contato comigo, ele explodia e eu finalmente acordava. Me encontrava sentado em cima da cachoeira todo molhado, e ao olhar para os céus notava já que a chuva caia e que já havia anoitecido, levantava e pegava minha coisas caminhando de volta a vila , e ao olhar um tanto em direção ao horizonte via um unica corvo voando para cima das nuvens, aquilo mexia comigo de uma forma indescritível mas não tinha muito oque eu fazer, então tomava rumo a aldeia.
Uta'
Uta'

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por Survival 10/4/2016, 03:34


Negado

Você não postou nos portões da aldeia, é necessário postar lá antes de vir aqui. Post anulado.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por Uta' 10/4/2016, 03:40




Constituição Mental



Cachoeira Abiru Tumblr_mh3tyok9Zx1qgh647o1_500

Havia caminhado por muito tempo, tanto que minhas pernas doíam. Ainda estava longe do local, mas mesmo assim já dava para ouvir o barulho da cachoeira, e era isso que me animava a continuar. Ao chegar na cachoeira já me sentia mais tranquilo e ao subir no alto da montanha, que por sinal eu havia tido um pouco de dificuldade devido as pedras estarem molhadas, me sentava com as pernas cruzadas no alto da cachoeira fechando meus olhos e me concentrando o máximo possível.

Enquanto me sentava com os olhos fechados começava a me concentrar, o barulho da cachoeira começava a entrar na minha cabeça em conjunto com os cantos dos pássaros, a brisa batia em minha cara levando meus cabelos para o lado, o cheiro da água vinha acompanhado do vento com o vento que enchia meu pulmão, minhas mãos começavam a suar e meu coração começava a desacelerar, dava para sentir o batimento que diminuía aos poucos, dava para sentir o sangue que corria pelas minhas veias acompanhado do chakra que corria ao seu lado. Aos poucos o som que vinha de fora começava a diminuir, a cachoeira mais parecia uma torneira mal fechada que deixava-se pingar pequenas gotas de águas, os passarinhos já pareciam distantes longe de tudo e de todos, o vento parecia que não mais existia de tão fraco que o mesmo estava, assim já me encontrava entrando no transe . Após um tempo já não ouvia mais nada que não fosse minha respiração, calma e devagar e imagens começavam a vim em minha cabeça. Primeiro corvos uma multidão, começavam a me rodear como se eu fosse apenas carniça, os pássaros que a pouco haviam sumido voltavam, porém o som que os mesmo emitiam era muito mais forte e passavam a sensação de poder, claro que para eles, eles me assustavam, não sabia diferenciar se eles estavam em minha cabeça ou do lado de fora o que fazia com que meu coração começasse a bater mais forte novamente, voltava a ouvir a cachoeira começava a sentir o vento novamente e o cheiro da água voltava a inchar minhas narinas, eu não podia deixar que isso acontece-se, muito pelo contrario tinha de evitar que isso acontece, ainda não sabia qual era meu objetivo nessa meditação, mas eu com certeza não quero me deixar assustar ou coisas do gênero como da ultima vez. Voltava a me concentrar os corvos ainda voavam ao meu redor, e o som de fora já sumia e eu não conseguia ouvir mais nada que não fosse os barulhos que os corvos emitiam, isso de certa forma era bom pois eu conseguira me manter, mas de certa forma era ruim pois eu sabia que ia piorar. Aprendi com meu pai uma vez, que pouco provavelmente enquanto você esta em transe coisas boas viram a sua cabeça, e que quando isso começasse a acontecer era por que você já havia conquistado pleno controle de sua mente, e era obvio que eu ainda não havia conseguido isso. Os corvos que me rodeavam começaram a se juntar em único local, como se estivessem comendo algo ou então prestes a comer, não queria ir até lá, mas parecia que não tinha controle de meu próprio corpo, certamente no lado de fora eu não andava pois não sentia o solo, ou algo do gênero, eu simplesmente andava sem sentir nada que não fosse medo, começava a me aproximar dos corvos e não queria aquilo, queria me distanciar dali, correr para o mais longe possível, mas não conseguia não tinha controle de meu próprio corpo. Meu coração começava a acelerar e estava quase saindo do transe novamente mas tinha de resistir, dessa vez o efeito parecia mais forte, sentia a água da cachoeira respingar em meu rosto, tinha de controlar aquilo, me esforçava o máximo possível, tenta me acalmar, aquietar o coração e por enquanto estava dando certo. Ao meu aproximar dos corvos eles se dispersavam voando para diferentes lados, porem todos subiam para cima das nuvens fazendo com eu perdesse a visão dos mesmo, mas de algum jeito eu sabia que eles estavam lá... Os corvos já não se encontravam juntos mas aparentemente eles haviam deixado um presente, no local que outrora os mesmos estavam se encontrava um corpo, sim um corpo de um shinobi, suas vestes muito similar as vestes dos cidadães do pequeno vilarejo que eu vivia antes de ir para com meus pais a iwa, porem havia algo de diferente em sua roupa comparado com as do vilarejo, ela estava preta toda escura, seus detalhes que normalmente vermelhos não se viam e suas flores que estampam a frente da roupa havia mudado, agora eram corvos, ou melhor somente um corvo, enorme que tomava conta de toda a frente da camisa, ainda não havia reconhecido esse corpo se não fosse por uma pinta que tomava conta de sua bochecha, meus olhos enchiam de lagrimas e a emoção começava a tomar conta, o corpo era de uma kunoichi que me ensinou muito de seus truques enquanto viva no vilarejo, agachava e abraça seu corpo encostando minha cabeça eu seu peito, lagrimas não paravam de sair de meus olhos e eu não conseguia me controlar eu só queria sair voltar para o mundo, mas não estava conseguindo, não sabia o por que, ou como faria para sair do transe e não estava conseguindo me focar. -- Controle-se fracote, eu confio em você, não se deixe levar, não perca para você mesmo, é você quem manda em sua mente, não se deixe controlar por pensamentos ruins, eu confio em você... -- Ao falar isso um corvo saia de sua boca e voava para o céu acima das nuvens, seu corpo começava a se desfazer em cinzas, e tudo que sobrava em minhas mãos, eram seus restos e sua roupa. Levantava e enxugava minhas lágrimas, ela tinha razão eu tenho de me controlar tomar conta da minha própria mente não ia me deixar levar, levantava minha cabeça e olhava para nuvens que a pouco eram brancas, porem o preto começava a tomar conta da mesma, o sol que estava no sol a pouco tempo sumia, e era tomado de conta por nuvens negras, mas não pareciam nuvens de chuva, não era uma nuvem de preto fosco parecia que eu estava olhando diretamente pro espaço, destas nuvens algo começava a se formar de principio tomava da forma de uma kunai, mas conforme foi se aproximando dava para notar de que não era uma kunai mais sim um corvo, não um conjunto mas somente um de tamanho colossal, o mesmo começava a voar em minha direção, o vento que o mesmo fazia era enorme a ponto de fazer casas voar e arvores serem arrancadas pelas raízes, o corvo vinha em minha direção e certamente me atingiria tentava me mover mas não conseguia, olhando para meus pés notava que estava preso a raízes, o corvo finalmente chegara e sentia que era meu fim, porem antes do mesmo entrar em contato comigo, ele explodia e eu finalmente acordava. Me encontrava sentado em cima da cachoeira todo molhado, e ao olhar para os céus notava já que a chuva caia e que já havia anoitecido, levantava e pegava minha coisas caminhando de volta a vila , e ao olhar um tanto em direção ao horizonte via um unica corvo voando para cima das nuvens, aquilo mexia comigo de uma forma indescritível mas não tinha muito oque eu fazer, então tomava rumo a aldeia.


Off pronto
Uta'
Uta'

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por Survival 10/4/2016, 03:45


Negado

Reposte com os status do personagem.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por Uta' 10/4/2016, 03:52




Constituição Mental



Cachoeira Abiru Tumblr_mh3tyok9Zx1qgh647o1_500

Havia caminhado por muito tempo, tanto que minhas pernas doíam. Ainda estava longe do local, mas mesmo assim já dava para ouvir o barulho da cachoeira, e era isso que me animava a continuar. Ao chegar na cachoeira já me sentia mais tranquilo e ao subir no alto da montanha, que por sinal eu havia tido um pouco de dificuldade devido as pedras estarem molhadas, me sentava com as pernas cruzadas no alto da cachoeira fechando meus olhos e me concentrando o máximo possível.

Enquanto me sentava com os olhos fechados começava a me concentrar, o barulho da cachoeira começava a entrar na minha cabeça em conjunto com os cantos dos pássaros, a brisa batia em minha cara levando meus cabelos para o lado, o cheiro da água vinha acompanhado do vento com o vento que enchia meu pulmão, minhas mãos começavam a suar e meu coração começava a desacelerar, dava para sentir o batimento que diminuía aos poucos, dava para sentir o sangue que corria pelas minhas veias acompanhado do chakra que corria ao seu lado. Aos poucos o som que vinha de fora começava a diminuir, a cachoeira mais parecia uma torneira mal fechada que deixava-se pingar pequenas gotas de águas, os passarinhos já pareciam distantes longe de tudo e de todos, o vento parecia que não mais existia de tão fraco que o mesmo estava, assim já me encontrava entrando no transe . Após um tempo já não ouvia mais nada que não fosse minha respiração, calma e devagar e imagens começavam a vim em minha cabeça. Primeiro corvos uma multidão, começavam a me rodear como se eu fosse apenas carniça, os pássaros que a pouco haviam sumido voltavam, porém o som que os mesmo emitiam era muito mais forte e passavam a sensação de poder, claro que para eles, eles me assustavam, não sabia diferenciar se eles estavam em minha cabeça ou do lado de fora o que fazia com que meu coração começasse a bater mais forte novamente, voltava a ouvir a cachoeira começava a sentir o vento novamente e o cheiro da água voltava a inchar minhas narinas, eu não podia deixar que isso acontece-se, muito pelo contrario tinha de evitar que isso acontece, ainda não sabia qual era meu objetivo nessa meditação, mas eu com certeza não quero me deixar assustar ou coisas do gênero como da ultima vez. Voltava a me concentrar os corvos ainda voavam ao meu redor, e o som de fora já sumia e eu não conseguia ouvir mais nada que não fosse os barulhos que os corvos emitiam, isso de certa forma era bom pois eu conseguira me manter, mas de certa forma era ruim pois eu sabia que ia piorar. Aprendi com meu pai uma vez, que pouco provavelmente enquanto você esta em transe coisas boas viram a sua cabeça, e que quando isso começasse a acontecer era por que você já havia conquistado pleno controle de sua mente, e era obvio que eu ainda não havia conseguido isso. Os corvos que me rodeavam começaram a se juntar em único local, como se estivessem comendo algo ou então prestes a comer, não queria ir até lá, mas parecia que não tinha controle de meu próprio corpo, certamente no lado de fora eu não andava pois não sentia o solo, ou algo do gênero, eu simplesmente andava sem sentir nada que não fosse medo, começava a me aproximar dos corvos e não queria aquilo, queria me distanciar dali, correr para o mais longe possível, mas não conseguia não tinha controle de meu próprio corpo. Meu coração começava a acelerar e estava quase saindo do transe novamente mas tinha de resistir, dessa vez o efeito parecia mais forte, sentia a água da cachoeira respingar em meu rosto, tinha de controlar aquilo, me esforçava o máximo possível, tenta me acalmar, aquietar o coração e por enquanto estava dando certo. Ao meu aproximar dos corvos eles se dispersavam voando para diferentes lados, porem todos subiam para cima das nuvens fazendo com eu perdesse a visão dos mesmo, mas de algum jeito eu sabia que eles estavam lá... Os corvos já não se encontravam juntos mas aparentemente eles haviam deixado um presente, no local que outrora os mesmos estavam se encontrava um corpo, sim um corpo de um shinobi, suas vestes muito similar as vestes dos cidadães do pequeno vilarejo que eu vivia antes de ir para com meus pais a iwa, porem havia algo de diferente em sua roupa comparado com as do vilarejo, ela estava preta toda escura, seus detalhes que normalmente vermelhos não se viam e suas flores que estampam a frente da roupa havia mudado, agora eram corvos, ou melhor somente um corvo, enorme que tomava conta de toda a frente da camisa, ainda não havia reconhecido esse corpo se não fosse por uma pinta que tomava conta de sua bochecha, meus olhos enchiam de lagrimas e a emoção começava a tomar conta, o corpo era de uma kunoichi que me ensinou muito de seus truques enquanto viva no vilarejo, agachava e abraça seu corpo encostando minha cabeça eu seu peito, lagrimas não paravam de sair de meus olhos e eu não conseguia me controlar eu só queria sair voltar para o mundo, mas não estava conseguindo, não sabia o por que, ou como faria para sair do transe e não estava conseguindo me focar. -- Controle-se fracote, eu confio em você, não se deixe levar, não perca para você mesmo, é você quem manda em sua mente, não se deixe controlar por pensamentos ruins, eu confio em você... -- Ao falar isso um corvo saia de sua boca e voava para o céu acima das nuvens, seu corpo começava a se desfazer em cinzas, e tudo que sobrava em minhas mãos, eram seus restos e sua roupa. Levantava e enxugava minhas lágrimas, ela tinha razão eu tenho de me controlar tomar conta da minha própria mente não ia me deixar levar, levantava minha cabeça e olhava para nuvens que a pouco eram brancas, porem o preto começava a tomar conta da mesma, o sol que estava no sol a pouco tempo sumia, e era tomado de conta por nuvens negras, mas não pareciam nuvens de chuva, não era uma nuvem de preto fosco parecia que eu estava olhando diretamente pro espaço, destas nuvens algo começava a se formar de principio tomava da forma de uma kunai, mas conforme foi se aproximando dava para notar de que não era uma kunai mais sim um corvo, não um conjunto mas somente um de tamanho colossal, o mesmo começava a voar em minha direção, o vento que o mesmo fazia era enorme a ponto de fazer casas voar e arvores serem arrancadas pelas raízes, o corvo vinha em minha direção e certamente me atingiria tentava me mover mas não conseguia, olhando para meus pés notava que estava preso a raízes, o corvo finalmente chegara e sentia que era meu fim, porem antes do mesmo entrar em contato comigo, ele explodia e eu finalmente acordava. Me encontrava sentado em cima da cachoeira todo molhado, e ao olhar para os céus notava já que a chuva caia e que já havia anoitecido, levantava e pegava minha coisas caminhando de volta a vila , e ao olhar um tanto em direção ao horizonte via um unica corvo voando para cima das nuvens, aquilo mexia comigo de uma forma indescritível mas não tinha muito oque eu fazer, então tomava rumo a aldeia.


Off pronto
Hp:200/200
Ch:200/200
St:200/200
Uta'
Uta'

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por Convidado 10/4/2016, 13:32


Aprovado
+2 pontos em Constituição Mental
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por GEHENA 23/8/2016, 16:23


Treino 2x Controle de chakra. Jutsu.

Apos o desembarque apenas caminhei, por quanto tempo? Não sei responder, apenas sei que a primeira coisa que ouvir foi o som de água. Segui o som e me encontrei em uma cachoeira, maravilhoso a visão. Bem já pode imaginar minha felicidade. Segui pela encosta e ergui ambas as mãos em forma de concha, ajoelhei e me saciei naquela água com gosto de sais da terra, bem, era melhor que nada. Me afastei uns bons quinze metros, só então me sentei e comecei a me concentrar.

Não era fácil encontrar um local como este, água abundante, e sem ninguém por perto, mas a verdade era que estava em um novo pais, e leis que eu jamais teria de me preocupar se estivesse em Kirigakure. Sentei em posição de Lotus permaneci em tal posição olhando para a queda, muitos duvidavam deste método, mas é possível treinar sem mover os músculos ou até mesmo parte especificas do corpo. Observei a queda d'água pressionando meus olhos, acuidade visual era importante, ser capaz de observar e compreender o que estava em sua frente era essencial.

Mesmo de olhos abertos comecei a me concentrar e meditar em manipular meu chakra, era natural fazer isso, e sobre molda-lo? Isto sim, é difícil. Mas nem sempre seria assim... A energia em mim se tornava espessa, se expandia e voltava para o corpo, novamente inflava e voltava ao meu corpo, tornei este processo algo importante para mim, fazer e refazer a mesma coisa, na quinta vez o fluxo se tornava tão denso que revelava uma breve cor de ciano, então retornava para o corpo. Respirei fundo estava dando certo... Juntei as mãos e deixei o chakra fluir para cada recanto do meu corpo, desta vez o chakra inflava e resvalava pelo chão. Neste momento moldei tanto minha natureza Suiton, como o Fuuton. No entanto não deixei se fundirem, não sem uma breve representação; Ergui a mão direita o chakra Fuuton se dispersava em uma velocidade extraordinária, tão difícil mante-lo, mas ao faze-lo você podia sentir suas propriedades, quanto mais fino, mais mortal. Lancei a mão esquerda condensando chakra Suiton. Diferente do vento seu poder estava na densidade, quanto mais denso a quantidade de água, mais danos este causava. Deixei ambas as energia em minhas mãos, intactas cada uma em seu devido lugar, só então pensei em move-la para finalizar.

Ambas as energia eram de fato harmoniosas, mas para quem não soubesse o que fazia, era mortal. lentamente juntei as mãos acabando com aquele fluxo. Diferente do que se pensa não foi gelo que se formou em minha volta, mas uma sensação de controle que até o momento eu não havia percebido, até este momento.

Agora, observava a cachoeira. Pela primeira vez fechava os olhos, só então me concentrei em meu corpo, e se eu congelasse determinado pontos para aumentar o fluxo de chakra? Aumentar a eficacia, para que então fosse possível reinar soberano sobre a arte? Era possível, e eu iria tentar. Moldei o chakra que já estava tão impregnado em mim que as vezes eu considerava algo comum, reforcei meu controle e me concentrei no que queria, tenketsus próximos das extremidades do corpo, pelo menos 4 entre os membros e 2 próximos do fluxo central. Em um breve folego, mãos seguindo até o peito e se movendo em uma velocidade que poucos conseguiam, em questão de minutos os congelei.

Eu esperava uma dor tão lancinante que me quebraria por dentro, mas tudo que sentir foi frio. Muito frio. Congelar meus tenketsus se mostrou algo irracional, mas havia algo a mais. Uma onda gelada que me cercava, sussurrava em meu ouvi; me liberte. Me levantei apenas para cair de joelho, sentindo o frio no corpo aumentar, mas antes que este me consumisse até minha morte, ele se estabilizou... Abrir os olhos assustado olhando em volta, aquilo fora terrível só então olhei para a cachoeira.



 


HP: 800
CH: 830 - 700
ST: 200

Consideração:


jutsu pretendido:
GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por Convidado 25/8/2016, 13:03


Treino Aprovado

+ 2 Controle de CHakra
Jutsu Aprendido;
+ 50 exp ~ 90 -> 140
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por GEHENA 26/8/2016, 09:19


A observei com cuidado, o frio na qual eu sentia, este que irradiava próximo do meu corpo não era nem mesmo um decimo do que se alastrava pela região, a observei e segui para próximo dela. A forma na qual o gelo se formou; um véu branco e transparente com alguma extremidades faltando, um tanto curioso. quanto um tanto estranho, mas definitivamente o poder na qual tal técnica me dava acesso era algo que eu jamais imaginaria.

Sentido já os efeito em entrar em tal modo, o desfiz, agora era buscar uma avaliação medica para descobrir os danos em meu corpo. Segui viagem até Iwagakure.


HP: 800
CH: 730
ST: 200

Consideração:


Spoiler:
GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por GEHENA 6/9/2016, 08:17


As entrelinhas.





Segui em busca de concluir a missão. Mas um tanto quanto curioso, bem não tinha motivos para duvidar das instruções, mas já era um fato conhecido que esses sujeitos sempre tinham um motivo para fazer tal coisa. Antes mesmo de começar a procurar pelo local, bati ambas as mãos e cerrei o punho direito, iria ter um entendimento geral da situação se assim fosse necessário, comecei a caminhar em busca de alguém ou pistas. Acho que não seria necessário aumentar o alcance de tal técnica ao máximo, a deixar em minha zona de conforto já estava de bom tamanho. 

Yuki Gehenna:
Cachoeira Abiru Hp10HP: 800
Cachoeira Abiru Chackr10CH: 2170
Cachoeira Abiru Stamin10ST: 200

* 30 metros

Missão:


Ativo:
GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por Senju Hitomi 6/9/2016, 09:58


Narração

Tempo: Céu muito enublado. Núvens cinzento-rato (escuro)
Temperatura: 12°C
Horário: 13:03
Dir. e Int. do vento: Moderado e muito frio (nortadas). Norte > Sul

Yuki Gehena, bravo guerreiro do País da Água, traçava o seu caminho passo atrás de passo, por entre a relativamente densa vegetação que rodeava a Cascata Abiru, bem no interior do País da Terra. Usando a sua técnica sensorial, o Yuki tentou alargar o seu horizonte de captação de informação, realmente numa tentativa de divinar a localização do seu alvo. Infelizmente, o alcance era demasiado curto para detectar algo mais para além dos animais, plantas e rochas que o rodeavam, servindo de pouco neste aspecto. Ainda assim, continuou determinado, com passos decididos, para a frente.

A determinado momento da sua viagem, detectou, graças ao uso da sua técnica de detecção, vestígios de uma luta na vegetação. Um sapato de senhor caído no chão, pedaços de tecido rasgado, canas de árvores quebradas e o diabo a quatro - tudo denunciando que alguém tinha se debatido para passar por aquele local.

Estes vestígios encontravam-se à sua direita, às suas 2 horas, no meio da mata e afastado do caminho de terra batida que seguia. O céu também parecia ser um mau augúrio - em breve estaria a chover. Não que isso parece um shinobi do País da Água, não é verdade?


Considerações:
- Local dos Vestígios: 28-30 metros de distância;
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por GEHENA 6/9/2016, 10:34


As entrelinhas.






Havia levado um bom tempo procurando, finalmente encontrava algo substancial. Respiro e expiro, ar frio doía os pulmões, sorri, lembrava-me Kirigakure no verão. Parei de caminhar pela estrada de terra batida, de fato um tanto incomum tal vestígios, pareciam uma luta, quem sabe. Ainda em passos moderados segui para mais próximo do local. Primeiro conferi a aparência do sapato, era novo ou velho, de homem ou mulher? Seja lá como fosse, apenas precisava olhar para ele e seguir em frente.



Em um simples movimento de minha mão esquerda, formaria o selo do tigre; utilizaria a técnica de Cintilação Corporal para acelerar os 15 metros adiante, o que mais havia acontecido?Parei, observei ao redor, e mais uma vez a mesma técnica. Desta vez saltei em direção dos troncos, poderia se notar que o céu estava escuro, e na maioria das vezes as nuvens sempre davam uma premissa do que viria, e se isto fosse verdade, iria chover.
 

Yuki Gehenna:
Cachoeira Abiru Hp10HP: 800
Cachoeira Abiru Chackr10CH: 2146
Cachoeira Abiru Stamin10ST: 200

* 30 metros

Missão:


Ativo:

Usado:
GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por Senju Hitomi 6/9/2016, 11:13


Narração

Tempo: Céu muito enublado. Núvens cinzento-rato (escuro)
Temperatura: 12°C
Horário: 13:04
Dir. e Int. do vento: Moderado e muito frio (nortadas). Norte > Sul

Em movimentações rápidas e decididas Gehena decidiu aproximar-se do sapato e dos outros vestígios, usando a sua barreira para analisar melhor o espaço envolvente. Isto foi uma boa decisão. O sapato de senhora que fora detectado pertencia a uma jovem garota, escondida atrás de um arbustro a observar Gehena. Estava com frio e com medo, observando o ninja com cautela e segurando o seu respirar ofegante com as mãos, tentando fazer tão pouco barulho que até os Deuses se esqueceriam dela. Mas Gehena podia detectá-la. Agora era a escolha dele de como prosseguir.

Considerações:
- Garota: 15 metros de distância, atrás de um arbustro e encostada a uma árvore.


Cachoeira Abiru Anime-girl-21
???
HP: ???
CH: ???
ST: ???
Velocidade: ???
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por GEHENA 6/9/2016, 11:37


As entrelinhas.

Franzi a testa ao perceber tal garota, pelo seu estado não parecia ser o sequestrador, mas em todo caso as aparência enganavam... De fato fora difícil fingir que não a via, ter tal pensamento em estender-lhe os braços e lhe acalentar e dizer que estava tudo bem, risos, sim passou pela minha jovem cabeça, mas eu esperei. E enquanto esta mesma garota permanecia dentro de minha barreira tentei compreender, sua assinatura de chakra, era de um shinobi? Em todo caso permaneci estagnado tomando nota de tudo ao meu redor, só então gradualmente estendi a barreira, seja o que fosse, compreendia alguns adversário experiente poderia escapar da minha detecção, então esperei, ele ainda deveria estar próximo do local do ataque.

Quando esta mesma barreira chegasse a um raio de setenta metros iria agachar e toca o solo, mais uma vez esperar, embora o frio fosse desconfortante ele demonstrava que a garota ainda estava viva e sem riscos, mesmo que esta viesse a me odiar iria continuar com caute-la. 




Yuki Gehenna:
Cachoeira Abiru Hp10HP: 800
Cachoeira Abiru Chackr10CH: 2116
Cachoeira Abiru Stamin10ST: 200

* 70 metros.

Missão:


Ativo:
GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por Senju Hitomi 6/9/2016, 11:53


Narração

Tempo: Chuvisco inicial. Céu muito enublado. Núvens cinzento-rato (escuro)
Temperatura: 11°C
Horário: 13:05
Dir. e Int. do vento: Moderado e muito frio (nortadas). Norte > Sul

Começou a chover. Ainda era pouco, a chamada "chuva molha-tolos", mas era o suficiente para ser desagradável. Gehena tenttou estender o alcance da sua técnica, tentando capturar mais informações sobre o local à sua volta. Ao fazer isto, foi-lhe possível detectar um trilho de ramos partidos a continuar floresta a dentro, para longe do caminho de terra e do local onde Gehena e a rapariga agora estavam. A sua técnica permitia-lhe analisar melhor o corpo da jovem. Devia de ter 13, 14 anos no máximo e era um corpo delicado e frágil, claramente um corpo não-treinado. Para além disso, a sua assinatura de chakra era fraca e mínima, denunciando ainda mais o facto da garota não ser uma ninja.

Kiori ficou a observar Gehena por entre os arbustos. Realmente ele não parecia o homem mau e parecia ser bem jovem. certamente não teria nada a ver com ele. Queria sair do seu esconderijo, mas o seu medo paralisava. Estava a começar a chover, estava frio, Kiori estava no meio de uma mata que não conhecia e com medo de morrer... Ou pior. Lágrimas caíam dos seus olhos e alguns soluços escapavam pelos seus lábios e por entre os dedos que os tapavam. Apenas puderia esperar para que alguém a salvasse.


Considerações:
- Garota: 15 metros de distância, atrás de um arbustro e encostada a uma árvore.


Cachoeira Abiru Anime-girl-21
Kiori
HP: 200/200
CH: 100/100
ST: 100/100
Velocidade: ???
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por GEHENA 6/9/2016, 12:56


As entrelinhas.


Ao me certificar que não havia mais ninguém pelas proximidades me aproximei do sapato e  o tomei, em seguida fitei em direção da garota, podia sentir seu corpo tremendo pelo frio e suas lagrimas escorrendo junto com a precipitação da garoa. - Isto é seu? - Embora estivesse a quinze metros detinha um bom controle de minha voz, claro não era nada comparada a um adulto até o momento.

Seja por quaisquer razão não esperei ela se revelar, em um único e súbito movimento, utilizei da cintilação corporal e me movi até sua posição, só então voltei a falar a mais ou menos dois metros dela. - Perdoe-me mas tive de conferir ao redor, esta tudo bem? se machucou? - Esperei, ainda desconfiava, mas isso gradualmente desaparecia em seguida, desfiz de meu kimono para emprestar para a garota. - É emprestado, vai aquece-la. - Eu de fato não queria entregar meu robe quentinho para ela, poderia me salvar a vida, mas meu pai havia dito; Às vezes, a verdade não é boa o bastante. Às vezes, as pessoas merecem mais. Às vezes, merecem ter toda a sua fé recompensada. Beleza, agora eu poderia ser afetado pelo frio, bem, não tanto quanto uma pessoa normal.

- Pode me contar o que aconteceu? - Conclui.








Yuki Gehenna:
Cachoeira Abiru Hp10HP: 800
Cachoeira Abiru Chackr10CH: 1946
Cachoeira Abiru Stamin10ST: 200

* 70 metros.

Missão:


Ativo:


Kimono:

Usado:
GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por Senju Hitomi 6/9/2016, 14:01


Narração

Tempo: Chuvisco inicial. Céu muito enublado. Núvens cinzento-rato (escuro)
Temperatura: 11°C
Horário: 13:06
Dir. e Int. do vento: Moderado e muito frio (nortadas). Norte > Sul

Cauteloso quanto às suas acções, Gehena certificou-se de que ninguém estava pela região. Feito isto, aproximou-se da pequena e tentou ajudá-la, entregando o seu quente kimono para a aquecer. Ainda soluçante, Kiori tentou encontrar as palavras que precisava de falar ao seu salvador.

- O-obrigada... Obrigada...

Envolveu-se prontamente no Kimono do seu salvador. Estava já a aquecer, rapidamente tudo voltaria ao normal no seu corpo. Depois de se acalmar um pouco, acabou por conseguir encontrar as palavras para responder ao seu salvador.

- E-eu estava e-em c-casa, na minha c-c-cama... Quando acordei estava numa gruta, presa numa jaula... U-um homem de o-o-olhos te-terríveis estava a fitar-me, a estudar-me... Q-quando virou costas e saíu... E-eu consegui fugir! Usei um gancho do cabela, como nos filmes, sabe? Era velha a fechadura mas era simples, consegui abrí-la e corri! M-mas... E-ele controla demónios... Acabei por fugir até aqui e ele fugiu, nem à 10 minutos! Talvez tenha te sentido... Por favor, faz com que ele não aleixe mais ninguém! Naquela direcção!

Apontando no sentido do trilho de arbustros e ramos partidos, Kiori tinha ódio e medo nos olhos. Estava a falar com convicção, tinha de ser parado este terrível monstro. Gehena tinha agora tudo o que precisava para terminar com a sua raça!

Considerações:
- Trilho estende-se até fora do Raio de Alcance da tua técnica.


Cachoeira Abiru Anime-girl-21
Kiori
HP: 200/200
CH: 100/100
ST: 100/100
Velocidade: ???
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por GEHENA 6/9/2016, 15:58


As entrelinhas.





Ouvi seu relato e recebi a noticia um pouco surpreso, havia imaginado que ela fosse alguma transeunte qualquer, quem diria que seria uma invasão e rapto. - Entendo. Você se chama Kiori, certo? Bem, quer seguir comigo ou tentar voltar para casa? Tenho que seguir atras desses sujeito. - Fiz menção de sair caminhado alguns passos, mas parei e me virei. Embora eu queria que esta me seguisse não iria obriga-la. Parei então manipulei meu chakra se aproveitando da chuva para criar um pequeno espelho de gelo que caiba no bolso.Mordi o interior de minha bochecha e teci os seguintes selos; Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode. - Kuchiyose no jutsu! - Enquanto lentamente os fazia, deixei o sangue escorrer pelo canto da boca, em seguida levei a mão até o sangue e o pressionei no espelho. - Alice, pode fazer companhia a esta garotinha? - Eu duvidasse que ela entendesse com quem eu estava falando, em um breve olhar para Alice entregava o espelho para a garota. - Espere por mim neste lugar, irei voltar e lhe acompanho novamente para casa. E se lembrar de algo importante, fale com ela. -


" Olá Alice, como esta? Estou em uma missão e preciso dos seus poderes para cuidar da garota, não fique triste tá? Assim que identificar o inimigo precisarei de sua ajuda." Um tanto quanto estranho, mas ela detinha a capacidade de se comunicar comigo. Em seguida acelerei os passos em direção da trilha, já estava na hora de acabar com este patife.


Yuki Gehenna:
Cachoeira Abiru Hp10HP: 800
Cachoeira Abiru Chackr10CH: 1506
Cachoeira Abiru Stamin10ST: 200

* 50 metros
* -10 manipulação bruta


Missão:


Ativo:


Kimono:

Usado:
GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por Senju Hitomi 7/9/2016, 11:45


Narração

Tempo: Chuva. Céu muito enublado. Núvens cinzento-rato (escuro)
Temperatura: 10°C
Horário: 13:11
Dir. e Int. do vento: Moderado e muito frio (nortadas). Norte > Sul

Kiori recebeu o Espelho e agarrou-o perto do seu peito.

- P-prefiro voltar para casa... Mas se tiver de escolher... Fico aqui à espera...

Kiori se moveu agora para debaixo de uma árvore, com o intuito de melhor se proteger da chuva. Agarrando o kimono e o espelho gentilmente oferecidos por Gehena, decidiu aqui ficar à espera. Entretanto, o caminho para Gehena continuava o mesmo...

Considerações:
- Trilho estende-se até fora do Raio de Alcance da tua técnica.


Cachoeira Abiru Anime-girl-21
Kiori
HP: 200/200
CH: 100/100
ST: 100/100
Velocidade: ???
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos