RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Cachoeira Abiru - Página 3 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Cachoeira Abiru - Página 3 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Cachoeira Abiru - Página 3 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Cachoeira Abiru - Página 3 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Cachoeira Abiru - Página 3 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Cachoeira Abiru - Página 3 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Cachoeira Abiru - Página 3 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Cachoeira Abiru - Página 3 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Cachoeira Abiru - Página 3 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Cachoeira Abiru - Página 3 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Cachoeira Abiru - Página 3 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Cachoeira Abiru - Página 3 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Cachoeira Abiru - Página 3 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Cachoeira Abiru - Página 3 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Cachoeira Abiru - Página 3 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Cachoeira Abiru

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cachoeira Abiru - Página 3 Empty Cachoeira Abiru

MensagemPostado por Survival 10/12/2015, 15:48


Relembrando a primeira mensagem :

Cachoeira Abiru - Página 3 Xa66aGs

Cachoeira Abiru

Trata-se basicamente de uma enorme cachoeira de água potável. Cercada por rochas e um verde rarefeito, a grande cachoeira se encontra no fim do Desfiladeiro de Iwagakure, bem próxima de um pequeno rio. A queda d'água tem cerca de 15 metros de altura, com várias pedras no fundo do lago, algumas tão grande que ser erguem até à cima do lago, tornando-se ideais para repouso e/ou relaxamento. Também pode-se encontrar alguns peixes por perto.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Cachoeira Abiru - Página 3 Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por GEHENA 8/3/2017, 11:14


...  


...


Tomei um breve tempo pensando em uma resposta. —Quem sabe. — Retorqui de maneira simples. Não tinha habilidades de predizer o futuro muito menos a capacidade de decidir até onde o disfarce seria útil. — O ideal seria até o pais da primavera e o manter por tempo o suficiente até concluímos como e onde nosso alvo irá aparecer, e se vai aparecer. Mas isso tudo vai depender das circunstancia. —


Cachoeira Abiru - Página 3 72001_04
YUKI Gehenna:
Cachoeira Abiru - Página 3 Hp10HP: 1000|1000
Cachoeira Abiru - Página 3 Chackr10CH: 2750|3200
Cachoeira Abiru - Página 3 Stamin10ST: 400|400


Consideração: /-/.


GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru - Página 3 Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por Survival 9/3/2017, 11:11


Cachoeira Abiru - Página 3 Xa66aGs

Horário: 21:12
Clima: Nublado, 19º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Fraco. Norte → Sul

Estacionados nas margens do rio que cortava o penhasco de rochas, discutiam os três ninjas sobre o rumo da missão. Novos clones eram feitos para se espalharem na região e adquirirem informações, enquanto Freed e seus companheiros permaneciam no local.

A cachoeira mantinha constante a colisão da água contra as rochas do sopé da montanha, deformando-as pouco a pouco em anos de insistente contato. As pedras que uma vez eram tão rígidas, submetiam-se ao toque contínuo da torrente e moldavam suas formas a partir dela, não era uma surpresa que o lugar abrigasse uma diversidade de estatuetas formadas pela ação da natureza.

Após algumas assertivas e dúvidas sobre o que fariam, Freed, Ryuuzaki e Gehena ainda pareciam não ter uma conclusão definitiva. Olhavam-se uns aos outros e proclamavam suas opiniões, uma maneira democrática de resolver impasses e planejar ações. Era certo que estavam focados na estrutura do plano e por este motivo o primeiro ronronado nos arredores passou-lhes despercebidos.

As rochas que circundavam as margens do riacho escondiam os grunhidos, vinham de duas direções diferentes e pareciam aumentar conforme o tempo que passavam ali. O barulho da torrente cobria boa parte deles, mas agora estavam tão claros quanto a própria cachoeira. A lua iluminou as primeiras patas que surgiram por entre as rochas, eram figuras caninas, uma dupla de coiotes que os encaravam junto mostrando os dentes. Posicionados em semi-lua, os caninos avançavam lentamente em direção ao grupo para cercá-los nas margens do rio contra a cachoeira. Embora animais deste tipo não convivessem em grupo, algo havia os trazido ali. Seus focinhos baixos pairavam a trilha de cheiro deixado pelo clone de Freed.

Os coiotes se aproximam, grunhindo e com as patas flexionadas, miravam pontos vulneráveis nos corpos de suas vítimas. Eram três contra dois, no entanto continuam avançando sem temer.

Considerações:
- @Ryuuzaki: Novamente, narrou ver o que não foi incluído na narração: "ao olhar para o lado pode ver alguns peixes na água". A próxima sofrerá uma infração;

NPCs:

Cartaz:

Mapa:

Outros:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru - Página 3 Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por Ryuuzaki 11/3/2017, 16:30


Trabson


[b] Enquanto os três chunnins discutiam sobre o plano para a sua missão, dois coiotes se aproximavam da a gente, eles aparentavam que queriam matar a gente. Os animais grunhiam e ficavam com as patas flexionadas, prontos para atacarem, a quantidade não parecia importar para eles. Talvez qualquer movimento ofensivo e eles iriam pular para o ataque, não me restava muita opção ao não ser recuar um pouco. Dei alguns passos para trás, com cuidado para não tropeçar em algo. E por sorte haviam algumas shurikens entre minhas mãos, que estavam cobertas pela capa de chuva. Aos terminar meus passos, levantei meus braços em um 90º para cima. Nesse movimento a capa de chuva subiu revelando meus braços com as shurikens escondidas entre as mãos. Arremessei as 8 shurikens em direção aos coiotes, fiz o possível para não atingir o Freed e o Gehena ao jogar meu braço para arremessar as armas ninjas. Tentei mirar apenas nos pontos vitais dos dois animais.


-Se afastem!

Disse de tom alto, em seguida realizei os selos de mão. Concentrei chakra no meu estômago e o amassei, de minha boca soltei um lança-chamas em uma tentativa de acertar os animais. Ao terminar o jutsu, queria ter certeza de que os animais teriam falecido, mas não podia me arriscar, recuei mais alguns passos e ativei o sharingan para visualizar a situação dos dois coiotes, em seguida olhei para os lados para ter certeza se haveria mais alguns deles. Não abaixei a guarda e fiquei esperando qualquer reação de ataque de qualquer lugar, preparado para tentar esquivar.

Ryuuzaki:
Cachoeira Abiru - Página 3 Hp10HP: 398/600
Cachoeira Abiru - Página 3 Chackr10CH: 2558/3000
Cachoeira Abiru - Página 3 Stamin10ST: 600/600

Itens (Comigo):

Considerações:
Capa e Chapéu de Chuva equipados;
4 shuriken em cada mão; Mãos escondidas pela Capa de Chuva;
Velocidade dos projéteis de 25m/s;
Sharingan acompanhando velocidade de até 41m/s;
Gastos feitos da regra de um rank;
Tudo tentativa;
Katon • Gōkakyū no Jutsu usado em forma de lança-chamas;
Todos os movimentos feitos em 21m/s;
Por favor, leve em consideração os 3 pontos que tenho em shurikenjutsu;
8 shurikens arremessadas (Estavam na minha mão desde que eu tirei-as para obter mais espaços na pochete. Isso foi no Esconderijo dos Orfãos em Ame);


Jutsu Usado:

Doujutsu Ativado:
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Cachoeira Abiru - Página 3 Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por GEHENA 12/3/2017, 11:28


Negue 3 vezes  


" A razão pela qual a Escuridão é a Escuridão, é porque ela constantemente devora a Luz. Se salvar a Escuridão dá à humanidade uma sombra sombria, por que se preocupar? "



A conversa continuava até ser adicionado um som indistinto, tomei um breve momento de indecisão tentando decifrar, mas não demorou muito para descobrir o motivo. As criatura responsável pelo som logo se mostrava diante da luz do luar. Uma dupla de coiote surgia entre as rochas, se prostrando em uma pose de qualquer modo, menos submissa, estavam pronto para o ataque. A sede de sangue das criaturas era incomum, complementei uma nota mental diante daquilo, algo mais naquilo ou simplesmente um evento randômico?

De modo inerente tornei focar se afastando do combate, sons e cada movimento ao meu arredor, eram notado de soslaio, tornando a se movimentar de acordo com  os avisos dos demais, tomei a liberdade de se afastar da área de ação de Ryuuzaki. Flexionando as pernas e até mesmo liberando uma breve centelha de chakra, executei um amplo salto para a cachoeira, posteriormente poderia ser usado para executar "Mizu no Kinobori", mas os coiote pareciam estar pressionando o grupo para a água, por isso denotei um breve momento executando um selo com ambas as mãos tornando a ficar em pleno ar.  A principal razão daquilo era ampliar a visão dos arredores. A plataforma não era extensa, compreendendo isso denotei uma atenção especial para o topo da cachoeira  e suas imediações, por mais que fosse estranho permaneci a quase oito metros acima da água, apenas esperava que o luar ajudasse a revelar mais alguma coisa, pois devido a cachoeira era dificil compreender que som cercava o grupo.

— São criaturas egoístas, vermes que cedem ao seu instinto primitivo. Se eles são salvos, eles podem muito provavelmente prejudicar a outros por causa de sua complacência. —

Fora tudo que comentei dando mais um movimento para uma outra plataforma, seja lá o que estivesse acontecendo, aquilo deveria ser o bastante para antecipar uma outra onda de ataque de coiotes.





Cachoeira Abiru - Página 3 72001_04
YUKI Gehenna:
Cachoeira Abiru - Página 3 Hp10HP: 1000|1000
Cachoeira Abiru - Página 3 Chackr10CH: 2728|3200
Cachoeira Abiru - Página 3 Stamin10ST: 400|400


Consideração: Técnicas básicas sem necessidade de postar descrição, mas seus gastos estão com 1 rank reduzido.
"Sunshin no jutsu"





Usado:
GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru - Página 3 Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por Survival 14/3/2017, 11:12


Cachoeira Abiru - Página 3 Xa66aGs

Horário: 21:16
Clima: Nublado, 19º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Fraco. Norte → Sul

Os caninos continuavam avançando, grunhindo como animais raivosos enquanto mostravam os dentes para o grupo. Seus instintos animalescos comprovavam que não arredariam as patas, tão pouco pareciam intimidados por estarem em menor número, a situação só se mostrava mais estranha quanto mais perto se aproximavam. Eram feras comuns, com a diferença de que estavam famintos como bem notado por Freed. O brilho da lua tornava-os nítidos até mesmo para alguém sem Sharingan como o Yuki que acompanhava os Uchihas, no entanto, para se prevenir um deles exuberou os olhos escarlates e por pouco escapou das chamas que surgiam do primeiro membro a se defender.

Ryuuzaki recuou pressionado pelos coiotes e então arremessou algumas shurikens seguidas da sua tradicional bola de fogo, podia-se notar que esta era ligeiramente maior que a de seu parente sanguíneo, cuja alcunha fora obtida em base daquela técnica, Freed do Gōkakyū. As lâminas cravaram-se na pelugem fina dos coiotes e rasgaram-lhes um pouco a carne, os animais reagiram rápido e saltaram para os lados fugindo do alcance das chamas. O mais ferido continha sangramentos na pata direita e outrora hesitou em atacar Freed que estava debruçado no chão ali perto, o segundo por sua vez manteve a formação e continuou a pressioná-los em direção à cachoeira. Gehena havia notado algo de errado, se continuassem daquele jeito suas costas logo encontrariam na parede do rochedo e aí estariam encurralados, ele havia percebido do que se tratava a formação do ataque e como tal agiu de maneira inteligente se apoiando a uma plataforma à oito metros do chão. Olhando para cima encontrou a peça final do quebra cabeça, um terceiro coiote os aguardava de prontidão no alto do rochedo para atacá-los assim que recuassem. Era uma emboscada. O Yuki havia os notado mas já era tarde, o terceiro coiote aproveitou o recuo do primeiro Uchiha que estava em seu alcance e saltou nas suas costas cravando patas e dentes no seu dorso e por pouco não acertou o pescoço. Ryuuzaki foi de peito ao chão e os outros coiotes viram-se livres para montarem juntos no chunnin. O colete chunnin o protegia de feridas mais graves, no entanto cortes e feridas se abriam conforme o terceiro canino o dominava, seus canivetes estavam presos pelo chão em sua barriga. O coiote rosnava violentamente enquanto destroçava todo o seu colete e cravava as patas na cabeça do garoto. Em breve se reuniram os três sobre ele ignorando qualquer outra ameaça que impedisse o banquete.

Embora não pegassem os três de uma vez só, os animais contentavam-se com apenas um do grupo, este que possuía carne o suficiente para preencher seus estômagos vazios e suas bocas famintas. Não eram animais estrategistas, apenas guiavam-se pelos seus instintos de sobrevivência e métodos de caça.

Considerações:
- @Ryuuzaki: Movimentos corretos. No entanto equivocou-se no consumo de chakra e gastou mais do que deveria. O sistema de controle de chakra também se aplica ao seu Doujutsu. O valor correto do seu status de CH atual é 2578;
- @Ryuuzaki: Perda de 90 de HP. Feridas superficiais abertas;
- @Freed: Equivocou-se no consumo de chakra e gastou mais do que deveria. O sistema de controle de chakra também se aplica ao seu Doujutsu. O valor correto do seu status de CH atual é 735;
- @GEHENA: Equivocou-se no consumo de chakra e gastou mais do que deveria. O valor correto do seu status de CH atual é 2730;
- Distância Ryuuzaki - Coiote #3: 0 metros;
- Distância Ryuuzaki - Coiote #2: 4 metros;
- Distância Ryuuzaki - Coiote #1: 5 metros;
- Distância Ryuuzaki - GEHENA: 11 metros;
- Distância Ryuuzaki - Freed: 4,5 metros;
- Distância Freed - Coiote #2: 3 metros;
- Distância Freed - Coiote #1: 2 metros;
- Distância Freed - GEHENA: 15 metros;
- Distância GEHENA - Coiote #2: 9 metros;
- Distância GEHENA - Coiote #2: 14 metros;
- Velocidade dos Coiotes: 5 m/s;


NPCs:

Cartaz:

Mapa:

Outros:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru - Página 3 Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por Ryuuzaki 17/3/2017, 23:44


Cachoeira Abiru - Página 3 Giphy

Eu Mato Até Cachorro, Sou Negro em Pessoa


A cada ataque do coiote feridas se abriam, e meu sangue se espalhava por minhas vestes. Aquele coiote tinha um extinto selvagem, e seus ataques doíam bastante, por o animal estar em cima de minhas costas, era complicado me defender dele, e que por uma sorte extrema o animal teria pulado e mordido o meu torso, perto do pescoço. Com a sua pata cravada em minha cabeça, alguns fios de cabelos eram arrancados, e era uma grande dor, quem pensaria que animais assim poderiam complicar tanto, por um vacilo isso teria acontecido, algo que teria defeito nos olhos vermelhos, o sharingan. Mas isso não era motivo de dar desculpas, alguém mimado diria que era culpa de algo, mas o erro teria sido cometido por mim, e por isso teria sofrido as consequências. Mas por sorte os meus dois companheiros de missão não teriam se machucado com o meu ataque, e um dos coiotes parecia ter se machucado bastante.

Para escapar da aquela situação de desespero, várias coisas teriam passado em sua cabeça em um só momento, talvez fosse o desespero. Não tinha muita opções, a defesa do ser humano era algo que qualquer um tentaria, e teria diversas formas, normalmente as mais usadas seria tentar rolar para o lado ou tentar impedir os ataques com as mãos, mas o Uchiha de cabelos mais claros já levantava o seu cotovelo e o tentava acertar o rosto do canino, em uma tentativa de movimento rápido tentei segurar o seu pescoço com as duas mãos e tentar apertar o seu pescoço. Nesse momento, o Chunnin mais velho disse de tom alto.

-Freed, ataque este coiote que estou segurando enquanto consigo segurá-lo, e enquanto eu me levanto, tente me dar cobertura para eu tentar me recuperar um pouco dos ferimentos.

Não sabia se aquilo daria certo, mas esperava que fosse de acordo, era apenas uma tentativa de sorte. Com os olhos apontados para os dois coiotes que vinham em minha direção, pude acompanhar a velocidade deles com os meus olhos, era algo que se podia acompanhar com olhos normais. E com poucos segundos provavelmente eles já estariam me atacando, tinha esperança de que Freed poderia chegar primeiro atacar aquele canino, mas também para isso precisaria da colaboração do Yuki, outros dois animais estavam vindo em minha direção precisavam ser parados, e só o Gehenna poderia fazer aquilo.

-Gehenna, peço para que derrote esses outros dois, só você pode fazer isso no momento.

Gritou em desespero enquanto tentava segurar a garganta do animal para tentar me proteger, provavelmente o animal teria mais força e que provavelmente eu poderia segurar por pouco tempo. Apenas podia contar com os outros dois. Estava apenas esperando o momento para me levantar, e para isso precisava da ajuda do Freed, no momento em que ele retirasse o coiote em cima de mim, já estava preparado para me levantar.


Ryuuzaki:
Cachoeira Abiru - Página 3 Hp10HP: 308/600
Cachoeira Abiru - Página 3 Chackr10CH: 2538/3000
Cachoeira Abiru - Página 3 Stamin10ST: 538/600


Itens Comigo:

Considerações:
Tudo tentativa;
Sharingan acompanhando velocidade de até 41m/s;
Gastos feito da regra de um rank;
Todos os movimentos feitos em velocidade de até 21m/s;
Levei em consideração o gasto do doujutsu ativo, pela regra de um rank;
Só deixando em consideração para esses coiotes que EU MATO ATÉ CACHORRO!!

Doujutsu Ativo:
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Cachoeira Abiru - Página 3 Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por GEHENA 18/3/2017, 10:28


Negue 3 vezes


"A razão pela qual a Escuridão é a Escuridão, é porque ela constantemente devora a Luz. Se salvar a Escuridão dá à humanidade uma sombra sombria, por que se preocupar?"

 
A cena a seguir fora um tanto quanto estranha, de uma perspectiva comum demorei para compreender e acompanhar toda movimentação dos acontecimentos, não que fosse meu raciocínio, apenas não compreendi os pormenores da situação. Mas o que eu mais achava intrigante era capacidade dos uchiha em conseguir manter foco em até mesmo em coisas que deveriam estar fora da visão periférica... Assim que percebi o terceiro coiote comentei algo como um "Cuidado" no entanto o animal se mostrava já preparado este que saltava contra Ryuuzaki. O que rolou a seguir fora simplesmente o mais completo desespero, embora eu aparentasse frio e distante, também havia sentido o coração disparar com a ideia de perder um companheiro de equipe.

Ainda em pleno ar tentei entender como eles conseguiam reagir tão naturalmente. A liberação de chakra de Freed me deu uma breve ideia de que ele finalmente estava levando a serio os coitadinhos. Minha noção de tempo era tão apertada que a unica coisa que fiz fora resvala meu chakra de forma constante para o solo, consolidando com a água da cachoeira o fazendo percorrer pelo solo em direção dos coiote. O simples movimento fora para parar os dois coiote que se seguiam contra o Uchiha caído, desta vez não havia restrição de temperatura nem mesmo regras contra assassinato, sendo assim continuei a modelar a técnica até envolver os caninos completamente, feito isso continuei a observar o desenvolvimento daquilo.

— Imaginei que você queria apenas espanta os coites. — Comentei em tom de reprimenda, não importava a desculpa o garoto havia considerado algo e seu irmão havia pagado preço, dei de ombros eram famílias, se Ryuu se culpava por errar em se precipitar ao enfrentar os Coite eu culpa ou outro por o distrair no momento do ataque.

Como já estava para acabar o efeito de minha técnica inicial me preparei e saltei até uma das muitas rochas próxima da cachoeira, neste momento esperei para ver a analise dos ferimentos do rapaz, mas sinceramente, se ele ainda conseguia revidar mesmo naquela posição em um quadro geral, ele ainda estava bem.

— Ei, realmente quero esfolar esse coiote, sempre quis usar pele de um animal selvagem. —
Esperando que o pior já passa-se comentei animado, assim o faria, assim o faria.




Cachoeira Abiru - Página 3 C486718_632acd933d9855e9e8c155bda4ccc9e6
YUKI Gehenna:
Cachoeira Abiru - Página 3 Hp10HP: 1000|1000
Cachoeira Abiru - Página 3 Chackr10CH: 2678|3200
Cachoeira Abiru - Página 3 Stamin10ST: 400|400


Consideração: .





Usado/ativo:
GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru - Página 3 Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por Survival 29/3/2017, 09:50


Cachoeira Abiru - Página 3 Xa66aGs

Horário: 21:17
Clima: Nublado, 19º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Fraco. Norte → Sul

A cena deplorável que compunha o animal montado no Uchiha era resultado do descuido do próprio grupo e que por pouco não acabava em tragédia. Com Ryuuzaki imobilizado, sua dependência de Freed e Gehena era aumentada exponencialmente, sua vida estava nas mãos daqueles genins e qualquer novo erro não daria chances de sobrevivência para o garoto. Nas suas tentativas desesperadas de escapar das garras do coiote, o Uchiha pode então atingi-lo com seu cotovelo e imobilizá-lo em seguida, dando cara-a-cara com o canino que vociferava nos seus braços forçando uma escapatória. Ele gritou e buscou desesperadamente pelo seus comparsas que não se demoravam em agir.

Freed, tomado pela emoção, partiu em direção ao primeiro coiote empunhando sua lâmina negra opaca e a raspou na pelugem do animal rasgando-lhe a carne e o finalizando ainda nos braços de seu irmão. O que não esperava, contudo, era que a lâmina ficasse presa nas terminações nervosas do canino, dada sua pouca prática com espadas, e o impedisse de buscar os outros dois que chegavam em suas costas. Graças ao Ninjutsu retardatário que usava, os coiotes não puderam chegar a tempo de atacar os dois irmãos e acabaram sendo congelados por Gehena que utilizava-se da água da cachoeira como meio para tal. A matilha estava finalmente incapacitada.

Ryuuzaki ainda sangrava, o líquido escarlate escorria de suas costas nas mãos de Freed e as tingia em vermelho vivo. Felizmente o Uchiha mais novo era precavido e havia trazido uma pílula de sangue para situações como essa, ele forçou seu irmão à ingeri-la e esperou alguns segundos para que surtisse efeito. Ao atravessar o tubo digestivo a pílula liberaria substâncias que estimulariam a formação de sangue no corpo do garoto, no entanto, uma vez que suas feridas estavam abertas a quantidade reposta continuaria a se perder aos poucos até que o mesmo entrasse em colapso.

Considerações:
- @Ryuuzaki: Ganho de 150 de HP fornecido pela pílula;
- @Ryuuzaki: Perda de 30 de HP gerado pelas feridas abertas;
- @Freed: Seu nível de Kenjutsu é insuficiente para cortar com tanta precisão;
- @Freed e @Ryuuzaki: Itens descontados da ficha de perfil;
- Coiotes mortos;


NPCs:

Cartaz:

Mapa:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Cachoeira Abiru - Página 3 Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por Ryuuzaki 31/3/2017, 23:06


Primeiro Vem o Aviso


Freed havia sido tomado pela emoção e aparentava ter tido uma grande perda, enquanto estava tomado pelo sentimento do ódio, a sua raiva aparentava ser grande. O Yuki usava novamente aquelas suas técnicas de gelo, nunca deixei de me surpreender com aquelas habilidades, era algo incrível e forte. Com o comentário do Shinobi de Kiri, dei um pequeno sorriso, era algo um pouco engraçado, normalmente eu nunca faria algo do tipo, não sabia o motivo, até parecia que eu estava mudando o meu jeito de ser.

Com a pílula ingerida eu sentia uma sensação estranha, podia ser o coração bombeando mais sangue, mas as minhas feridas ainda permaneciam abertas, teria de fecha-la rápido ou poderia desmaiar pela perda de sangue, até sentia o meu corpo mais fraco. Com os coiotes mortos, apenas retirei aquele cadáver de cima de mim.


-Alguém tem alguma experiência com iryou ? Ou algum tipo de material que possa ajudar a estancar o sangue?

Comentei me levantando com um pouco de dificuldade, precisava rápido de alguns cuidados. Com o colete rasgado não tinha muito motivos pra carrega-lo mais comigo, abri o meu casaco que também estava rasgado junto com uma camisa preta que eu vestia, após retirar as vestes, retirei o colete chunnin e estava rasgado, mas não podia joga-lo fora, podia ajeita-lo quando chegasse em Iwa. Após retirar o colete, coloquei a minha camisa e fechei o casaco. Com Freed me apoiando eu conseguia andar, mas com um pouco de dificuldade.

-Obrigado Freed... Mas Gehena, você concorda que devemos ir para Iwa, se você não concordar podemos pensar em algo para melhorar a situação.

Em seguida me calei e fui andando com o apoio de Freed.

Ryuuzaki:
Cachoeira Abiru - Página 3 Hp10HP: 518/600
Cachoeira Abiru - Página 3 Chackr10CH: 2558/3000
Cachoeira Abiru - Página 3 Stamin10ST: 600/600

Itens (Comigo):

Considerações:
Colete Chunnin na mão direita;
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru - Página 3 Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por GEHENA 1/4/2017, 13:08


Tyrant.  




O garoto permaneceu a espera da reação do grupo, assim que resolveram os próximos passos ele apenas assentiu para os demais. No entanto diante da pergunta de Ryuuzaki ele saltou das rochas para o chão se aproximando dos garotos, em seguida  ficou olhando para ferimento com curiosidade, tornou a usar pela primeira vez um tom de voz afável comentando com seriedade.

— Se eu fosse você ao menos lavaria esta ferida, quem sabe a dieta desses animais. —

Dito isso bateu as palmas das mãos expulsando o chakra do gelo, se deixasse como estava derreteria apenas depois de várias semanas.

— Quem decide é você. Consegue continuar em frente sem receber tratamento? —

A pergunta fora retorica, sendo assim apenas seguiu ao lado Ryuuzaki, não tinha pressa, não tinha motivos para negar a ida para iwagakure, já  fazia algum tempo que o mesmo não a visitava.

Cachoeira Abiru - Página 3 C486718_632acd933d9855e9e8c155bda4ccc9e6
YUKI Gehenna:
Cachoeira Abiru - Página 3 Hp10HP: 1000|1000
Cachoeira Abiru - Página 3 Chackr10CH: 2678|3200
Cachoeira Abiru - Página 3 Stamin10ST: 400|400


Consideração: /-/.


GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira Abiru - Página 3 Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por Ryuuzaki 1/4/2017, 21:11


Mestre da Escuridão, A Sombras das Trevas


O Yuki também não sabia decidir o que fazer, só o Uchiha mais novo tinha escolhido a opção, e tudo estava ali por minha escolha, ninguém era contra e nem a favor.

-Está difícil para andar, seria melhor ficar em Iwa por um tempo, teríamos que passar por lá de qualquer jeito, né?

Me considerei estar sendo mimado ali, não gostava muito da aquela situação, mas eu não podia fazer nada, eu iria apenas gastar muita energia da pouca que eu já tinha em meu corpo, e como eu já poderia aproveitar um pouco da aquele sangue que estava em minhas costas, passei o meu polegar em umas das manchas de sangue, o dedo ficou molhado com sangue em uma pequena quantia, mas era suficiente para fazer o jutsu de invocação. Me afastei um pouco de Freed, e bati com a palma da mão direita no solo, e uma grande quantidade de fumaça aparecia no local. Algumas batidas de asas poderiam ser ouvidas da ali, em seguida realizei selos de mão e os corvos receberam o comando de se unirem formando um clone. Logo mandei o clone ficar por ali, sentado em algumas rochas em que a cachoeira ficava perto. Com o objetivo feito, apenas voltei a ter o apoio de Freed novamente e fui seguindo caminho a Iwa.

Ryuuzaki:
Cachoeira Abiru - Página 3 Hp10HP: 518/600
Cachoeira Abiru - Página 3 Chackr10CH: 1209/3000
Cachoeira Abiru - Página 3 Stamin10ST: 600/600

Karasu Bunshin:
Cachoeira Abiru - Página 3 Chackr10CH: 1209/1209
Cachoeira Abiru - Página 3 Stamin10ST: 300/300

Itens (Comigo):

Considerações:
Colete Chunnin na mão direita;
Gastos feitos da regra de um rank;
Tudo tentativa;

Jutsu Usado:

Monstro Invado no Campo:
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Cachoeira Abiru - Página 3 Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 1/5/2017, 19:33


Cachoeira Abiru - Página 3 Xa66aGs

Horário: 21:30
Clima: Nublado, 17º C.
Umidade do Ar: Alta.
Int. e Dir. do Vento: Fraco. Norte → Sul

A inusitada situação dos rapazes havia finalmente cessado. Quem diria que três meros animais selvagens causariam tamanha confusão em três Chunnins de forma a atrapalhar o encaminhamento da missão. Ryuuzaki não teve tanta sorte quanto seus companheiros, tendo em vista o forte ferimento em seu dorso. O sangue ainda escorria pelas suas costas com uma certa fluidez. O processo de coagulação sanguínea desempenhada pelas suas plaquetas ainda não está sendo suficiente para cessar a evacuação de tecido hematopoietico. Para sua sorte, Freed estava equipado com uma pílula específica capaz de acelerar a ação da hematopoese. Mediante sua situação, haverá uma maior produção de megacariócitos e, consequentemente, plaquetas que atuarão nas primeiras etapas de cicatrização de sua ferida, mas demandará tempo. Por hora, o rapaz continua a perder sangue, principalmente devido sua negligência em não estancar a lesão.

A medida que os jovens caminhavam a passos lentos, principalmente Freed e Ryuuzaki, apoiados uns nos outros, um montante de moscas sobrevoavam a ferida do mais novo, ocasionando num típico ruído em seus ouvidos, perfeitamente audível devido a silenciosa noite que os acuava. A temperatura também estava menor, de forma que seus músculos reagiam tiritando, principalmente Ryuuzaki que estava imunologicamente fraco devido a perda sanguínea. Um princípio de febre começava a atingi-lo e Freed era capaz de perceber devido o contato direto em seu corpo.

Em determinado momento, os garotos pararam para uma breve conversa a cerca de suas próximas metas. Do horizonte, um clone exato de Freed assomou, trazendo consigo alguns equipamentos que foram entregues ao verdadeiro a partir de uma sacola de plástico simples. Ryuuzaki, por sua vez, evocou um montante de corvos que se dispuseram numa silhueta humana, formando um outro clone a partir de uma técnica própria. Sua respiração estava mais pesada, assim como a pele ainda mais pálida. Os lábios se arroxearam e pareciam mais ressecados. Sua situação não estava muito plena e provavelmente Gehena tenha sido o único a entender o real motivo. A mordida em si não foi tão agravante, porém os riscos que ela poderá vir a trazer que incomodam.

Considerações:
- @Ryuuzaki: você e seu clone devem ter 1204 de chakra, não 1209;
- @Ryuuzaki: Perda de 30 de HP. Feridas superficiais ainda abertas, tendo em vista que você simplesmente tirou suas vestimentas, mas de nada fez para tratar as chagas; início de febre (38,0 ºC), intensas dores no dorso (costas), fraqueza e desorientação;
- @Freed: Itens adquiridos corretamente; sacola na mão direita; ryous entregues corretamente;
- @GEHENA: nada a declarar;
- Próximo post deve ser em: https://naruto-survival.forumeiros.com/t641-fenda-midori


Cartaz:

Mapa:

Outros:
Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Cachoeira Abiru - Página 3 Empty Re: Cachoeira Abiru

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos