Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Criações] Hyuga Richard
por Panzer Hoje à(s) 20:59

» Campos de Arroz
por Lauts Hoje à(s) 20:16

» Distrito Comercial
por Akame Hoje à(s) 20:09

» Fronteiras do País do Som
por Lauts Hoje à(s) 20:07

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 19:20

» [Criações] Hyuuga Yui
por Bluesday Hoje à(s) 18:20

» Yakiniku Q - Restaurante
por Lauts Hoje à(s) 16:10

» Portões da Vila Fuuma
por Gin' Hoje à(s) 15:58

» Clube Lie-Down
por Gin' Hoje à(s) 15:55

Acesso Rápido
Quem está conectado
9 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Akame, Hatake Iori, Hisoka Kurayami, Kyu, Lauts, Panzer

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Antigo Templo das Cascatas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Antigo Templo das Cascatas   10/12/2015, 15:53

Relembrando a primeira mensagem :

O Antigo Templo das Cascatas é um pequeno templo abandonado construído a vários anos, está área pode ser encontrada a cerca de três quilômetros ao norte de Iwagure no Sato . Sua área se estende por um grande rio que rodeia o pequeno templo, detrás do mesmo existe uma grande montanha onde corre pequenas cachoeiras que derramam-se pelo braço do rio. A água deste rio é limpa e própria para o consumo, porém deve se tomar cuidado com seus desníveis, que são inúmeros. Pode ser visto várias rochas imersas pela trajetória do rio. O caminho para o templo se dá através de rochas pelo rio, basta salta-las uma a uma até chegar ao mesmo. (Via: Fórum Project)

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Majon Takaro
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Ninjutsu (Jutsu)

Última edição por ADM.Survival em 10/4/2016, 03:09, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
Reputação Reputação: 11 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   7/6/2017, 22:10

Narrador

O monge observava ao longe o Gennin executar o treinamento que lhe foi pedido, mostrando que tinha um excelente controle de seu Chakra. Ele fechou os olhos, movendo sua cabeça levemente, em forma positiva, em seguida, o abrindo novamente. - Muito bem, conseguiu garoto, ótimo domínio sobre o elemento. Agora vamos ver se consegue dominar o outro tão bem quanto esse. Naquele baú ali, tem duas lâmpadas, quero que segure elas nas mãos, transfira seu Chakra Raiton para os braços e mãos, e ascenda as duas, e depois disso, aumente o fluxo entre elas ainda mais, fazendo elas estourarem, mas cuidado com seu rosto, para não lhe cortar. - E ainda ajoelhado permaneceu, mas dessa vez cruzou os braços, aguardando sua resposta.

Considerações:
- Ocorreu um erro, tanto na minha narração, quanto na sua. Você ainda não sabia que possuía o Bakuton, pois não tem conhecimento em On sobre isso, mas para não negar os posts anteriores, novamente, vamos considerar que esse treino é o qual você irá descobrir sobre sua Kekkei Genkai.

Majon Takaro
HP: 4000/4000
CH: 6000/6000
ST: 6000/6000

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário conectado
Seawavatar
Exibir perfil

Iwa | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   7/6/2017, 23:44

Local: Iwa - Antigo Templo das cascatas;
Horário: 10:20 AM
Treino de Ninjutsu;
Treino de 2x Controle de Chakra;
Clima: Inverno - 17 º C;

- Lampadas? Tudo bem ... - Pronunciava em um bom e claro tom, estava desconfiado, nunca havia treinado meu chakra raiton, apesar de saber que o mesmo existia em mim. E então continuava o treinamento, ao ir até um baú dentro do templo, era feito de madeira com suas extremidades em ferro, tendo uma tranca em ferro com a sua respectiva chave encaixada no trinco. Visto isto girava o trinco para a esquerda, no sentido anti horário para abrir o baú. Feito isso retirava dali duas lampadas dentre vários itens e segurava na parte metálica (base) de ambas, indo em direção ao mestre.

Teria de fazer algum esforço para realizar aquilo, era natural que tivesse afinidade elementar com apenas um elemento, e este era Doton. Teria de conseguir manipular o outro com esforço, pois sem isso, não conseguiria restaurar meu povo. Povo esse aterrorizado devido a o ataque de uma ninja chamada Charlotte que destruiu a residência do Kage e deixou todos os habitantes em Iwa em estado de choque, teria de obter poder, poder suficiente pra proteger minha pátria, custe o que custar.

Com essa mesma determinação expandia meu chakra de maneira controlada e concentrada pela lampada de maneira gradativa, e com isso fazia com que ambas ascendessem decorrente da passagem de energia elétrica por elas. No mesmo aumentaria em grande escala e rapidamente a energia e o chakra, e levantaria ambas as mãos até o meu máximo para explodir as lampadas e não me machucar de quaisquer formas.

Uzumaki Hun:
HP: 400/400
CH: 580/600
ST: 200/200

Hip Pouch:

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   8/6/2017, 00:08

Narrador

O monge viu tudo aquilo, todo o potencial do garoto vindo a tona, e mostrando o que pode fazer. - Você se saiu bem, garoto. Hora de descansar, volte outro dia, lhe ensinarei como dominar seu elemento. - E fechou seus olhos, voltando a meditar

Majon Takaro

[sucesso]Aprovado

+150 Pontos de Experiência;
+1 Ponto em Ninjutsu;
+2 Pontos em Controle de Chakra;[/sucesso]

- 7 Espadachins da Névoa
Seawavatar
Exibir perfil

Iwa | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   8/6/2017, 00:33

Horário: 11:00 AM
Clima: Inverno - 14 º C;

- Agradeço meu mestre, com sua ajuda sinto que posso alcançar o posto que sempre sonhei, para proteger essa vila de todos os males. - diria ao sair do templo e pular de pedra em pedra para voltar a Iwa. O clima piorava um pouco.

Uzumaki Hun:

Hip Pouch:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
510/950  (510/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   8/6/2017, 15:44

Freed acordava depois de um tempo de sono e seguia rumo à Iwagakure,
o jovem estava com uma ideia, e precisa confirma-la.

Considerações:
- Nenhuma.

Item com Freed:

Freed Uchiha (Clone 2):
HP: 500/500
CH: 1312/1312
ST: 600/600
Ver perfil do usuário
Seawavatar
Exibir perfil

Iwa | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   8/6/2017, 22:00

Horário: 8:30 PM
Treino de Ninjutsu;

Pulava de pedra em pedra, até retornar ao antigo templo das cascatas, deslumbrado com a vista curvava-me ao chegar em terra firme, e logo diria: - Olá Monge Takaro, aonde estás? Voltei para treinar - afim de avisar o monge, e localizar-lo para que se desse inicio com o treinamento.

Uzumaki Hun:

Hip Pouch:

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   8/6/2017, 22:15

Narrador

Voltando ao Templo, o garoto procura pelo Mestre, porém, o mesmo não se encontrava lá naquele instante. Ficou esperando por alguns minutos, e o mesmo voltou para o templo, consigo havia um grande saco, com várias frutas, e em sua mão, uma mastigada. - Você de novo? Ora, quer uma fruta? - e abriu seu grande saco, para ele pegar uma, caso aceitasse. - Quer treinar então? Pois bem, comece com um aquecimento do seu Chakra, e como prometi, hoje iremos trabalhar seu Bakuton. - E seguiu comendo sua fruta.

Majon Takaro

- 7 Espadachins da Névoa
Seawavatar
Exibir perfil

Iwa | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   8/6/2017, 23:19

Horário: 8:55 PM
Treino de Ninjutsu;

- Gostaria de uma fruta do conde, por favor. - E pegava uma fruta do conde, não sabia ao certo mas desde que era pequeno adorava essas frutas, talvez por que lembrassem granadas, ou por seu sabor, nunca saberia o por que desta minha preferencia. O mestre também dizia que treinaríamos Bakuton naquela noite, era preciso, pois iria em busca de mais sobre o elemento logo antes, e consequentemente, sobre mim mesmo.

Novamente o mestre parecia me mandar aquecer meu chakra, retirava a casca da conde com as mãos e prosseguiria mordendo minha fruta e sentando no chão ainda com ela em mãos, dava mais uma mordida deixando uma das ''paredes'' da fruta completamente aberta, cuspindo sementes em sequencia.

Colocaria agora toda a minha atenção e concentração no treinamento sentindo minhas vias de chakra, novamente tentando localizar aquele chakra explosivo dentro de mim. Um sólido e um rápido e elétrico, como antes que ao se encontrar formavam algo completamente diferente, as propriedades elétricas do Raiton ao se chocar com Doton explodiam, talvez fosse uma Kekkei Genkai, ou todo podiam ter, indiferente disso precisava começar a controlar.

Sentia esse chakra se expandir através de mim, e como aquecimento realmente aquecia o mesmo, transferindo a fruta do conde. Realizando com a outra mão o selo do tigre e no mesmo dizendo: - Katsu - Para então explodir a fruta em vários e vários pedaços, acabando o ''aquecimento'' de chakra.

- Mas o que foi isso? Que poder ... - diria após a explosão voltando a minha meditação, tentaria concentrar chakra por todo o corpo, afim de criar explosões localizadas sem me ferir. Sentia o mesmo passando por minha pele ossos e músculos em uma velocidade gigantesca, em que parecia estar parado, até que finalmente se manifestava novamente por forma de uma aura de coloração alaranjada.

Buscava expandir lentamente o chakra e liberar essa aura em uma explosão concentrada em um anel de puro chakra, abrindo os meus olhos controlaria meu próprio chakra para frente ao mar e por cima da água explodiria usando do selo do tigre e dizendo Katsu para explodir. A explosão era forte o suficiente para criar uma onda de choque que pudera ser sentida em minha posição, além de causar deslocamento de água rápido, molhando a terra do local em uma distância grande, até depois de meu corpo.

- Creio que seja o suficiente a um aquecimento.

Uzumaki Hun:
CH: 770/800

Hip Pouch:

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   9/6/2017, 13:24

Narrador

Enquanto comia sua fruta, o monge observava o garoto com seu treinamento. Via que ele conseguia manipular bem seu elemento especial, no entanto, ainda possuía pouco controle sobre ele. Colocando em cima de uma mesa, o Mestre colocava seu grande saco de frutas, secando sua boca com um pano, e indo até o garoto. -Parece que você conhece seu elemento, agora, só falta dominá-lo. - Falou, terminando as mesmas parando a sua frente, cruzando suas mãos a frente de sua cintura. - Bem, vamos fazer um treino simples para você aprender o mesmo. Ali, na beira do monte, tem várias pedras redondas, do tamanho de uma bola de tênis. Sua tarefa é simples, concentrar seu Chakra nelas, e toma-las com seu elemento, tente concentrar no centro da pedra, em seguida quero que jogue a pedra o mais longe que puder, e quando se sentir confiante, libere seu Chakra nela, fazendo elas explodirem, mas cuidado para não se machucar. - E dando alguns passos para trás, aguardou o treino do garoto.

Majon Takaro

- 7 Espadachins da Névoa
Seawavatar
Exibir perfil

Iwa | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   9/6/2017, 14:18

Horário: 8:55 PM
Treino de Ninjutsu;

- Certo, Sensei Takaro. - dizia ao monge, descendo e pegando algumas pedras redondas e pequenas, uma em cada mão, no mesmo começaria a concentrar meu chakra em ambas, mandando chakra para minhas mãos e transferindo em um movimento de empurrar com meu chakra contra as rochas. Carregando ambas as minhas mãos com chakra bakuton e também as rochas pequenas com uma camada no centro das mesmas, que podia transparecer em uma aura laranja.

Jogava ambas ao ar, concentrando-me para não explodir antes da hora, e quando estivessem a +/- 5 metros de mim realizaria o selo do tigre, e diria: Katsu. afim de explodir as rochas em pedaços mínimos, virando meu rosto em seguida para que estilhaços não voassem sobre meus olhos, acreditando concluir essa etapa do treinamento.

Uzumaki Hun:
CH: 760/800

Hip Pouch:

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   9/6/2017, 14:42

Narrador

Então, o Garoto usava de toda sua capacidade para jogar a pedra, mas ela, no entanto, demorava mais do que devia para explodir, depois do comando do jovem. - Muito bom, mas ainda falta. Continue, jogue mais de uma pedra, utilize maiores, se achar necessário. - Falou, imóvel em seu lugar.

Majon Takaro

- 7 Espadachins da Névoa
Seawavatar
Exibir perfil

Iwa | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   9/6/2017, 15:26

Horário: 8:60 PM
Treino de Ninjutsu;
Clima: Inverno - 15 º C;

- Sim, mestre. - Dizia, ao pegar uma pedra grande e pesada, acreditaria que algo grande seria mas fácil de explodir. Pegava a pedra mais irregular e grande que pudesse carregar, e com ambas as mãos ergueria a mesma até a altura do meu torço, e com isso pararia, fechando meus olhos em uma posição ereta e correta.

Concentraria meu chakra pelo corpo, movimentando-o por todos os meus músculos,
ossos e sangue, encheria meus braços com essa energia explosiva, assim como meus músculos do braço e da mão, manteria a concentração de chakra pelos mesmos,
até que todo o meu chakra bakuton se concentrasse em minhas mãos, devido a concentração de chakra bakuton era possível ver a mesma aura de antes, só que agora a própria aura estava causando pequenos estalos que eram possíveis de se ver e ouvir.

Com esse mesmo chakra em mãos faria conchinhas com as mãos, prensando a rocha com as mesmas, colocando força em meus músculos, ''empurrando'' a força o chakra para a rocha manipulando para que o mesmo se concentrasse no centro em um único centro sobrecarregado com chakra Bakuton. No mesmo utilizaria de minhas duas mãos para lançar para longe a pedra. Realizando o selo do tigre com uma das minhas mãos e dizendo: - Katsu - afim de criar uma explosão concentrada e controlada. e expandir o chakra contido dentro da pedra em velocidade moldando-o para fora e ativando suas propriedades explosivas, para reduzir a pedra a pó.

No mesmo meu vício por explosões aguçava, me tornava em um sorriso malicioso e pegava várias pedras, colocando chakra em todas e lançando uma em seguida da outra, com o mesmo processo (Katsu e selo do tigre) afim de criar estalos no ar,
com minha compulsão saciada, virava ao mestre com a felicidade estampada em meu rosto, dando um sorriso para o mesmo.

Uzumaki Hun:
CH: 700/800

Hip Pouch:

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   9/6/2017, 15:49

Narrador

Demorava um pouco, o controle exigido para fazer aquele ato com perfeição era muito alto, mas o garoto, aos poucos, demonstrava que conseguir fazer isso, com um pouco de paciência e treinamento, mas conseguia. - Perfeito. Por hoje isso é tu que lhe ensinarei, volte outra hora, agora, tenho muitas frutas para degustar, talvez dê um bom suco... - E falando sozinho, voltou para dentro do templo.

Majon Takaro

[sucesso]Aprovado

+150 Pontos de Experiência;
+1 Ponto em Ninjutsu;
+2 Pontos em Controle de Chakra.[/sucesso]

- 7 Espadachins da Névoa
Seawavatar
Exibir perfil

Iwa | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   9/6/2017, 16:03

Horário: 10:20 AM
Treino de Ninjutsu;
Clima: Inverno - 17 º C;

Saia do local da mesma forma que havia chego.

Uzumaki Hun:

Hip Pouch:

[/quote]
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
510/950  (510/950)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   16/6/2017, 17:37

Treino de Controle de Chakra// Constituição Mental// Jutsu (Paralisia pelo Chakra)

Freed chegava depois de alguns minutos, no local onde sempre costuma treinar. Ali mesmo ele resolveu realizar um treinamento rápido, pois precisava voltar para onde seu irmão se encontra. Pensado nisso Freed começou com um treinamento de meditação. Queria ele apenas treinar seu Controle de Chakra e Constituição Mental, duas habilidades que ele é bom, as faz um tempo que não treina. O Uchiha então se sentou ali no local ficando na posição da flor de lótus, mão direita sobre a perna direita, mão esquerda sobre a perna esquerda, costas eretas e olhos fechados. Com isso seu treinamento podia ser iniciado.

Freed respirou profundamente pelo nariz, num intervalo de cinco segundos, e em seguida liberou este ar pela boca, num intervalo de dez minutos, ou seja, o Uchiha estava liberando o ar de forma calma e tranquila. Quando terminou de fazer isso o jovem voltou a respirar profundamente pelo nariz, e em seguida liberar este ar pela boca, tudo seguindo o mesmo processo. Ficou nisso por dez minutos, apenas, e quando terminou ele considerou que sua meditação estava tendo um bom progresso, isso porque ele ficou dez minutos focado apenas em expirar e inspirar, logo, acabou se desconectando do mundo afora, não pensou em nada que pudesse atrapalhar sua meditação, e com isso conseguiu este progresso. E agora o garoto liberou apenas cinquenta do seu Chakra para sua mão direita, e feito isso ele começou a mover este Chakra pelo seu corpo, iniciou movendo esta quantia da sua mão direita para seu antebraço direito, e em seguida moveu para seu braço direito, indo logo após para seu pescoço, e que por fim seguiu até seu braço esquerdo, passando pelo seu antebraço esquerdo, e por fim, chegando na sua mão esquerda.

Já agora ele resolveu passar este Chakra localizado na sua mão esquerda para seu pé esquerdo, mas não fez passo-a-passo, foi direto ao ponto. Isso pois antes, quando Freed era inexperiente, ele precisava fazer passo-a-passo, mas agora que já possuí domínio no controle do seu Chakra, mover ele de um local do seu corpo a outro se torna fácil e rápido. E pois bem, Freed moveu então seu Chakra da origem determinada até o destino escolhido, e quando chegou ele considerou terminado o controle de Chakra na parte interna do seu corpo, faltando agora a parte externa, e sendo assim ele moveu este Chakra que ainda estava usando e agora se encontrava no seu pé para o solo, afastando este Chakra dele até cinco metros. Terminado isso e considerado que seu treino está terminado, Freed voltou esta quantia de Chakra para seus pés e em seguida passou o Chakra para sua mão direita, e logo após acrescentou mais cem de Chakra com este cinquenta, ficando então com cento e cinquenta de Chakra na sua mão direita. E então o jovem apontou sua mão para frente do seu corpo, em direção de uma árvore, e então lançou seu Chakra para o ar na sua frente, fazendo com que o Chakra vá até o ar e então se espalhe ali na sua frente, se espalhando especificamente ao redor da árvore próximo dele.

Terminado isso Freed fez com que seu Chakra paralisasse, e isso é outra coisa que o garoto é acostumado a fazer, aliás, ele até criou um Jutsu que serve para paralisar seu Chakra e dar forma a ele, ou seja, apenas paralisar o Chakra é uma parte fácil. E enfim, com o Chakra paralisado no ar, Freed notou algo bem interessante... as folhas da árvore que outrora estava se mexendo por causa do vento, agora se encontrava parada, paralisada assim como seu Chakra. No início Freed moveu seu Chakra para o ar e paralisou ele, apenas como um complemento do seu treino de Controle de Chakra, mas agora notou que acabou de criar um Jutsu, incrível! Um Jutsu que permite parar as coisas fazendo seu Chakra se fixar e parar, ou seja, um Jutsu de paralisia, e qual o melhor nome para este Jutsu? Exato... Paralisia pelo Chakra! Com seu treinamento terminado Freed se retirou do local, seguindo em direção ao hospital para voltar a cuidar do seu irmão.

Considerações:
- Gasto contínuo, visto que o Jutsu não tem o intuito de ferir, logo, um Jutsu de suporte.

Jutsu treinado:

Jutsu ativo:

Itens com Freed:

Freed Uchiha 2:
HP: 600/600
CH: 2150/2300
ST: 500/500
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   17/6/2017, 19:29

[sucesso]Treino Aceito!
+50 xp.
+1 Controle de chakra.
+1 Constituição Mental.
+Jutsu Aprendido;

*A técnica é ativa, não de suporte, só avisando.
[/sucesso]
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
510/950  (510/950)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   17/6/2017, 20:09

Treino de Controle de Chakra// Constituição Mental

Depois de alguns minutos parado, cerca de cinco minutos, Freed resolve continuar seu treino, e para isso ele se senta ali mesmo, ficando na posição da flor de lótus. E nesta posição seu treinamento se inicia. O jovem respirava calmamente pelo nariz, num intervalo de tempo de cinco segundos, e em seguida liberava este ar pela boca, calma e tranquilamente, num intervalo de agora quinze segundos. Quando isso terminou ele continuou fazendo apenas isso, expirar e inspirar, por cerca de cinco minutos. Nesse tempo o garoto estava focando em apenas respirar, sendo assim, acabou se desconectando do mundo do lado de fora, e se concentrou apenas no seu Eu interior, desprezando até seu Eu exterior, que seria seu corpo. Quando este tempo passou o garoto considerou ter terminado esta meditação, que tinha como objetivo fazer o garoto manter o controle mental, ou seja, treinar sua Constituição Mental.

E agora o garoto se levantou e então liberou Chakra ao redor do seu corpo, e logo após, cerca de um segundo depois, concentrou cem de Chakra ao redor do seu corpo, e já concentrou esta quantidade na sua mão direita, mas claro, não parando por aí o garoto passou este Chakra da sua mão direita para sua mão esquerda, e com isso pôde confirmar que seu controle de Chakra interior ainda estava bom, mas faltava confirmar seu controle de Chakra exterior, e para isso ele moveu esta mesma quantia de Chakra da sua mão esquerda para seu pé direito e esquerdo, sendo necessariamente cinquenta de Chakra para cada pé, e então Freed já de pé, começou a correr, uma corrida de apenas cem metros, na sua velocidade máxima, porém, devido ao fato do seu Chakra estar focado nos seus pés, ele acabou por se mover mais rápido, pouca diferença, talvez, mas ainda era mais rápido. Enfim, quando chegou no seu destino, o Uchiha voltou para seu ponto de origem, ainda na sua velocidade máxima e com o Chakra concentrado nos seus pés. Com isso ele pôde chegar na conclusão de que ainda consegue manter seu Chakra ativo por determinado tempo, e mesmo estando em movimento. E então ele moveu este Chakra o solo, e então afastou esse Chakra o máximo que conseguiu do seu corpo, e quando o Chakra se desfez, resolveu finalizar este treino. Voltou a se deitar embaixo da árvore que estava, e então ficou olhando para o céu, até ficar com sono e por fim, dormir.

Considerações:
- Nenhuma.

Jutsu ativo:

Itens com Freed:

Freed Uchiha 2:
CH:1500/2500
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   17/6/2017, 22:58

[sucesso]Treino Aprovado!
+50 Xp.
+1 Constituição Mental.
+1 Controle de Chakra.
[/sucesso]
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
510/950  (510/950)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   18/6/2017, 21:06

Treino de Controle de Chakra// Constituição Mental// Jutsu (Uchiha Kaenjin)

Freed acordava depois de algum tempo, e já pronto para dar continuidade no seu treinamento, que aliás continuará sendo um treino mental, Controle de Chakra e Constituição Mental. Pois bem, iniciando o garoto se senta ali mesmo onde se encontra, ficando na posição da flor de lótus, e com sua mão direita sobre sua perna direita, sua mão esquerda sobre sua perna esquerda, olhos fechados e costas eretas formando um ângulo de quarenta e cinco graus com o solo, seu treino pode dar-se por iniciado. Uma respiração profunda através do seu nariz, absorvendo ar por exatos cinco segundos, era feito por Freed, que logo em seguida resolvia liberar este ar pela boca, agora num intervalo de dez segundos, mas ainda assim a liberação do ar através da sua boca servindo como intermédio se dava por uma liberação calma, tranquila. Quando este ar é por fim liberado, Freed volta a repetir todo este procedimento de respirar o ar num tempo de cinco segundos e depois de libera-lo num tempo dobrado, de agora dez segundos, e este processo era repetido inúmeras vezes, até Freed completar o tempo de dez minutos apenas deste treino, e com isso o garoto quando o tempo cedeu, concluiu que sua meditação estava seguindo um caminho aceitável, visto que nesse tempo ele se desconectou com o mundo afora, e ficou conectado apenas com seu Eu interior.

Enfim, agora o garoto liberou exatos cem de Chakra ao redor do seu corpo, e em seguida concentrou esta quantidade de Chakra já liberada para sua mão direita, que em seguida passou desta mão para sua mão esquerda, e ainda não parando, passou desta mão esquerda para seu pé direito, e ainda, passou do pé direito para seu pé esquerdo, mas ainda continuando o jovem resolveu desmembrar este Chakra, e então deixou cinquenta de Chakra destes cem, no seu pé esquerdo, enquanto os outros cinquenta de Chakra ele passou para seu pé direito. Com isso o garoto deduziu que seu Controle Mental até então está bom, seu Controle de Chakra Interno também, faltando agora confirmar seu Controle de Chakra Externo. E enfim, Freed agora passou este cinquenta de Chakra do seu pé direito para o solo, ainda se concentrando para manter o cinquenta de Chakra do pé esquerdo ali, fixado. Com o Chakra já no solo o Uchiha fez com que este cinquenta de Chakra se afastasse dele o máximo possível, conseguindo chegar até mais ou menos trinta metros de distância do garoto, e após isso o Chakra perdeu seu controle e se desfez, junto do Chakra que estava em seu pé. E então, com isso o garoto concluiu que seu Controle de Chakra Externo também estava bom, sendo assim, seu treino mental poderia ser considerado como finalizado.

Agora que seu treino mental terminou, Freed resolveu iniciar o treinamento de um Jutsu novo, pois faz um tempinho que ele não o faz, e isso foi feito, o garoto pegou um pergaminho que se encontrava com ele, se tratando de um pergaminho do seu Clã, e então começou a ler o que dentro continha, até que chegou num Jutsu que ele não possuía, um Jutsu de barreira de Rank B, mas que era tão bom e resistente quanto. na verdade, sua classe é Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Hijutsu, seu nome é Uchiha Kaenjin, mais conhecido como... Uchiha Kaenjin! Ou mesmo como... Círculo de Fogo dos Uchiha! Sua descrição é tão fácil de ser compreendida que só de ler já ajuda a realizar o Jutsu, depois de manifestar pequenas chamas em cada dedo de uma das mãos, o usuário, em seguida, bate a palma da mão no chão, resultando na criação de uma barreira cilíndrica envolvendo um local de sua escolha, protegendo qualquer coisa contida dentro e queimando tudo o que entra em contato com o exterior da barreira.

Bom, sabendo tudo o que precisa, considerando já saber a teoria do Jutsu, agora é a hora de aprender a prática, e assim foi feito. Freed voltou a liberar cem de Chakra ao redor do seu corpo, mas desta vez concentrou  esta quantidade na sua mão direita, que em seguida desmembrou este cem de Chakra em cinco partes, ficando cada parte - de forma igual - em cada um desses cinco dedos desta mão, logo, sendo vinte de Chakra para cada dedo, e então o garoto converteu este Chakra localizado na ponta dos cinco dedos em fogo, habilidade fácil para ele, que além de ser usuário do Estilo Fogo, também é um Uchiha, ou seja, aprende este Estilo desde criança, mas que aliás, além disso também é o Ninja com a famosa alcunha "Freed do Goukakyuu", ou seja, habilidade com o Estilo Fogo é muita, para o garoto. Mas enfim, feito isso o jovem bateu esta mão direita no solo de tal modo que os cinco dedos tocassem o solo no mesmo instante, e em seguida o jovem fez com que este Chakra convertido em fogo fosse até o solo e em seguia se afastasse numa distância equidistante entre os dois Chakras mais próximos, de vinte metros.

E enfim, agora Freed fazia com que o Chakra de cada vértice se ligasse com seus dois mais próximos, e feito isso o ninja fez com que o Chakra subisse em conjunto, no mais alto possível, formando assim um tipo de barreira de fogo. E isso era feito pois Freed estava aliás, vendo a barreira ser feita. Bom, considerando terminado seu treinamento, Freed guardou seu pergaminho onde antes estava, e voltou a deitar onde sempre deita, e ali continuou olhando para o céu, até novamente ficar com sono e por fim, ir dormir, aliás, seu treinamento estava terminado.

Considerações:
- Nenhuma.

Jutsu treinado:

Jutsu ativo:

Itens com Freed:

Freed Uchiha 2:
CH:2300/2500
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   19/6/2017, 00:28

[sucesso]Jutsu Aceito!
+50 Xp.
+1 Controle de Chakra.
+1 Constituição Mental.
+Jutsu Aprendido.
[/sucesso]
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
510/950  (510/950)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   21/6/2017, 02:00

Treino de Resistência (2X)// Jutsu

Já acordado o Uchiha de pé resolve iniciar um treino físico, treino este que também faz um tempo que ele não treina, já que ultimamente só anda concentrado em treinos mentais. E enfim, para começar Freed se deitou no solo, ficando com seu corpo ereto e de barriga para o chão, corpo junto, exceto suas mãos que estavam afastadas de seu corpo de tal modo que seus joelhos ficassem no nível de altura dos ombros, e as únicas partes do seu corpo que tocavam o chão eram seus pés e mãos. Com isso o jovem forçou seus músculos dos braços de tal maneira que conseguisse forças para levantar seu corpo, apenas forçando esses músculos dos seus braços, e quando estes braços se afastaram o máximo do chão, Freed voltou seu corpo para o solo, mas sem toca-lo no chão, exceto claro, seus pés e mãos. E então, feito isso o jovem que até então considerou o que até agora fez como uma “sessão”, resolveu então repetir esta sessão mais algumas vezes, ou melhor, mais várias vezes. O jovem realizou mais trinta flexões, e quando terminou ele notou que só tinha treinado seus músculos da parte superior do seu corpo, faltando agra treinar a parte inferior, e como? Ele estava já cansado, então uma corrida iria ajudar bem neste momento, e foi o que fez.

Freed começou uma corrida de dez metros apenas, e depois de chegar no seu destino ele voltou para seu marco zero, ou seja, onde estava antes de iniciar esta corrida. E sem parar para descansar o garoto voltou a correr, agora uma corrida de cem metros, aumentando consideravelmente o percurso, de dez para cem. E claro, quando chegou neste destino o jovem voltou para seu marco zero. E detalhe, toda sua corrida até agora foi feito correndo na sua velocidade máxima! E enfim, quando voltou para seu marco zero Freed resolveu realizar mais uma corrida, que virá a ser a mais cansativa para ele, neste momento. O jovem começou a correr numa corrida de mil metros de percurso, ou seja, um quilometro de corrida, e isso é, apenas de ida, pois será mais mil metros de volta, e sempre na sua velocidade máxima. Quando chegou no seu ponto zero, depois de toda essa corrida, de fato o Uchiha estava cansado, exausto! No entanto, ainda não podia se dar por terminado este treino, foi aí que ele se deitou e realizou abdominais. Vinte, apenas. Aí sim, quando terminou ele considerou este treino finalizado. No entanto, mesmo terminado o garoto teve a ideia da criação de um jutsu, um que permite a ele criar um selo e quem tocar, terá seus Jutsus ativos desfeitos, e como? Simples. Criar um selo feito de Chakra, e quem tocar o selo voltará a ser Chakra e então mexerá com o Chakra do ninja, fazendo ele perder o controle por um instante, suficiente para cancelar Jutsus ativos, e como o jovem é bastante experiente na arte de criar selos, e na arte de Ninjutsu, fazer isso é moleza. E foi o que fez, quando terminou ele considerou finalmente terminado este treinamento. Com isso o garoto voltou a se deitar onde sempre se deita, e então ficou olhando para o céu até ficar com sono, e por fim, dormir.

Considerações:
- Nenhuma.

Jutsu treinado:

Jutsu ativo:

Itens com Freed:

Freed Uchiha 2:
CH:2250/2700
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/250  (105/250)
Reputação Reputação: +12
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   21/6/2017, 02:13

[sucesso]Treino Aprovado!

+2 Resistência
+Jutsu aprendido
+50EXP (460 >> 510)[/sucesso]

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos similares
-
» Templo de Ashur (Loja Maçônica de Nova York)
» Regnum Umbra - O Despertar de um Mal Antigo
» Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki
» Templo do Fogo
» Home Theater + Conjunto para Churrasco + Pen Drive 8GB

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Terra :: Território do País da Terra :: Localidades-
Ir para: