Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Ruínas de Rōran
Hoje à(s) 14:23 por Yuuki Uzumaki

» Mansão Hyūga
Hoje à(s) 13:09 por Deijin

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 13:03 por Deijin

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 12:54 por Deijin

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 11:43 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

» Parque Memorial
Hoje à(s) 03:21 por Survival

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 03:16 por Survival

» {Criações} Ichiro
Hoje à(s) 02:45 por Hatori Ayako

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:38 por Hatori Ayako

» [Criações] Chris
Hoje à(s) 02:18 por Hatori Ayako

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 01:57 por Survival

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:41 por Yahiko

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 00:33 por Yahiko

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Hatake Iori

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Antigo Templo das Cascatas

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MensagemPostado por Survival em 10/12/2015, 15:53

Relembrando a primeira mensagem :

O Antigo Templo das Cascatas é um pequeno templo abandonado construído a vários anos, está área pode ser encontrada a cerca de três quilômetros ao norte de Iwagure no Sato . Sua área se estende por um grande rio que rodeia o pequeno templo, detrás do mesmo existe uma grande montanha onde corre pequenas cachoeiras que derramam-se pelo braço do rio. A água deste rio é limpa e própria para o consumo, porém deve se tomar cuidado com seus desníveis, que são inúmeros. Pode ser visto várias rochas imersas pela trajetória do rio. O caminho para o templo se dá através de rochas pelo rio, basta salta-las uma a uma até chegar ao mesmo. (Via: Fórum Project)

Mestre de treinamento:

Nome: Majon Takaro
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Ninjutsu (Jutsu)

Re: Antigo Templo das Cascatas

MensagemPostado por Lauts em 7/10/2016, 13:13

Narrador

Os movimentos da garota era o necessário para uma Gennin, ela se estaria se esforçando muito para aquela demonstração, com uma ideia de aquecimento em sua mente, o mestre dizia — se aqueça um pouco, quero que realize cem flexões e cinquenta abdominais — com seus braços cruzados enquanto flutuava pelo chão, ele ficaria a assistir o aquecimento da garota, a vigiando para que não pulasse um numero se quer.
Majon Takaro
HP: 3000/3000
CH: 5985/6000
ST: 6000/6000

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Kappa em 13/10/2016, 22:20

Treino: C. de Chakra e C. Mental

Um suspeito mestre poderia me treinar nesta região, enfim pensaria que talvez aqui na houvesse muita das leis de gravidas, já que muitas das rochas flutuavam, e me deixava mais ansioso para conhecer o tipo de mestre que morava em um desses lugares, pulando daquelas rochas em rochas, procuraria pelo meu mestre, pelo visto estaria bem escondido naquele lugar.

HP: 200 | CH: 800 | ST: 200

Sasori-Sama é o melhor, Sasori-Sama voltará a este mundo nem se eu pagar pela minha vida!!!

MensagemPostado por Convidado em 13/10/2016, 22:49

Narrador

O Rinha não demoraria para encontrar o tal local, e como os "boatos" encontrar o homem também não era difícil, em pouco tempo poderia ver de fato uma bela paisagem, se não a mais bela, de Iwagakure. A junção entre cascatas, com o as águas límpidas e brilhantes daquele lugar, sem contar o contraste com a luz solar, de fato algo belo e magnifico para quem pudesse admirar tal zona.

Em pouco tempo, sobre a sombra de uma enorme árvore que ficava próxima ao templo estava um homem, ele meditava naquele local aproveitando o pôr do Sol que estava no momento. Certamente ele poderia dar informações sobre aquele local, como também dá dicas em relação a posição do mestre.

Majon Takaro
HP: 4000/4000
CH: 6000/6000
Convidado

MensagemPostado por Kappa em 13/10/2016, 23:19

Treino: C. de Chakra e C. Mental

— Será ele? — me perguntava enquanto olhava para o homem meditando, enfim ele teria a aparência de um monge, e uma seta descendo por sua testa, ficaria me perguntando o que seria aquilo, pois nunca teria visto um símbolo daquele em minha vida, enfim não teria muito tempo de decisão caso eu quisesse sair daquele treinamento o mais rápido, tomaria coragem então com passos leve e silencioso iria me aproximando do monge.

Mantendo uma distancia considerável, para que eu não fosse tratado como um intruso, abaixaria minha em questão de respeito e após isto dizia — Betelgeuse se apresentando senhor, vim aqui em busca de treinamento, você pode me ajudar — após isto me calaria, deixando um silencio fluir por aquele local, esperando por uma resposta.

Sasori-Sama é o melhor, Sasori-Sama voltará a este mundo nem se eu pagar pela minha vida!!!

MensagemPostado por Convidado em 14/10/2016, 00:54

Narrador

O homem admirava a paisagem, a beleza diante da mãe natureza mostrava a existência de um Deus, este deveria ser adorado em razão dessas maravilhas criadas por ele, era incrível como alguém não acreditava naqueles seres espirituais bondosos e que guiavam seus subordinados, tudo em razão de uma lei.

A vila é de fato uma incógnita,  você não acha? — a aparência do homem era até de se admirar para um monge, alto e forte certamente demonstravam a sua força tanto em corpo e mente, o Rinha tinha encontrado o pilar que estava procurando para "começar" a sua evolução como ninja, ele poderia chegar tão longe como Sasori, isto só o tempo diria. — Conhecimentos... todos buscam isto, apenas para esconderem suas reais intensões... poder, poder e poder. Mas o que fazer? Essa humanidade ainda trilhará os caminhos dele - o homem olhava para o horizonte, admirando o Sol até o mesmo sumir completamente e dar "espaço" para a noite clara e com apenas algumas estrelas que surgiam no céu.

A força pode ser transmitida de várias maneiras, seja em uma arma, ou melhor, o seu próprio corpo. Pode vir de técnicas especiais, que transformam seu Chakra em verdadeiras potências de poder... qual o motivo de tudo isso? O que você poderia me ensinar? — agora, sempre com suas perguntas em razão da existência de algum poder, apenas esperava que ele dissesse o seu real foco naquele local, afinal aquilo poderia ser o começo de uma nova Filosofia.

Majon Takaro
Convidado

MensagemPostado por Kappa em 14/10/2016, 18:11

トレーニング

As palavras do monge eram completa, pareciam não ter nenhuma falha deixada para trás, com isto poderia dizer que ele seria um homem inteligente, talvez com conhecimentos que ninguém teria, mantinha calado, quando ele terminava de falar ficava a pensar um pouco de sua pergunta, e depois dizia a ele — desculpe, mas não sei lhe responder — me calando, ficaria a espera de um treinamento, enfim teria vindo até ali em busca de um.

[/quote]

MensagemPostado por Convidado em 14/10/2016, 18:30

Narrador

Ninguém conhece tudo... o conhecimento pode vir de uma simples maçã caindo no chão em função da gravidade, pode vir de uma fórmula. De um livro, ou até mesmo através da fala, ou melhor, os conhecimentos passado de geração em geração. — Ele falava para o jovem, esperava que ele soubesse sobre o básico pelo menos, ou então, não se importava com tal situação fosse contrária. Afinal, ele gostava de dar um up na nova geração.

Até o mais velho monge pode aprender com seu pupilo, um filho pode ensinar ao pai. E você, o que queres? — assim, ele esperava alguma resposta do jovem, apenas esperaria ali tranquilamente. Precisava encontrar alguma forma de aprender, e por que não, ensinar algo.

Majon Takaro
Convidado

MensagemPostado por Kappa em 14/10/2016, 19:02

トレーニング

Parecia que estaria chegando ao momento esperado, respirava fundo e responderia a sua duvida — vim aqui em busca de treino de Ninjutsu, você pode me ajudar? — me calaria, e esperaria por uma resposta.

MensagemPostado por Convidado em 14/10/2016, 19:33

Narrador

Uma simples flor, mostra a beleza da natureza, imagine todas as situações para essa transformação. Uma simples semente, uma nova vida. Como não aprender. Pois vamos começar, veremos se consegue florescer — ele então, ficava olhando para uma árvore que estava cheia de flores, em pouco tempo certamente aquela planta já estaria dando frutos, esperava que aquele treinamento desse o mesmo resultado ao jovem, frutos.

O templo era próximo a um rio de águas límpidas, alguns peixes aproveitavam aquele ambiente límpido, além é claro, de ser um ótimo local para um piquenique ou qualquer coisa do gênero — aproveite, descanse, aprenda. Sobre as águas, caminhe... tente encontrar o equilíbrio entre seu corpo e o tempo, entenda-o. Purifique-se — o monge, então apontava para o local no rio que rodeava a maior parte daquele local, seria ali que o jovem começaria o seu florescer.

Majon Takaro
Convidado

MensagemPostado por Kappa em 14/10/2016, 22:46

トレーニング

— Um Jutsu? — eu me perguntava, enfim as palavras que ele falavam batiam com um Jutsu que tinha aprendido enquanto ainda estava na academia ninja, fazia um bom tempo que não o utilizava, já por todo o local que eu passava era difícil encontrar um pouco de água, com um sorriso em meu rosto, dizia enquanto olhava para o monge — tudo bem! — após isto com passos leves e curtos, caminhava em direção do rio.

Ficaria de frente, enfim não sabia como não teria visto quando tinha chegado próximo ao templo, talvez eu estivesse bastante obcecado em aprender com aquele mestre que nem tinha reparado esta vista, mas não deveria enrolar com os meus pensamentos, enfim teria de terminar aquele terminando rápido caso eu quisesse acaba-lo ainda hoje, relaxava o meu corpo, enfim estava nervoso, já que fazia um bom tempo que não treinava com uma pessoa me passando algumas instruções. Controlando minha respiração e deixando o meu corpo bastante calmo, mandaria todo o meu Chakra concentrando em meus Tenketsu próximo a minha perna para as solas de meus pés, após alguns segundos eu entraria naquelas águas, andaria mantendo o equilíbrio de meu corpo, sempre mantendo um pé para trás e outro um pouco a frente, enfim daria passos pequenos, ficando um pouco longe do caminho aonde teria iniciado, me achando uma posição adequada e mais confortável ficaria ali parado, enfim o clima dali era um pouco melhor da onde estava, talvez por causa da umidade da água, mas enquanto pensava naquilo esperaria por outra resposta vindo de meu mestre.

HP: 200 | CH: 750 | ST: 200

MensagemPostado por Convidado em 16/10/2016, 23:20

Narrador

Entendo... a calma. Consegue alcançar a perfeição? O equilíbrio depende somente disso? — o monge então movimentava-se próximo ao leito do rio, seu controle com o Chakra era perfeito, e o mesmo conseguia controlar uma pequena parte como se fosse algo tão simples como respirar, algo natural para ele.

Assim, colocando ambas as mãos nas águas límpidas, começa a criar ondas repentinas que chegavam na direção do jovem, assim, movimentava-se sobre a "sola" de seus pés, o suficiente para que o mesmo perdesse o equilíbrio alcançado. O homem não parava, acreditava que não precisava de palavras para que o mesmo soubesse o que devia ser feito, equilíbrio era a palavra chave.

Considerações:
- Desculpe a demora, mas sacomé né? Final de semana e.e

Majon Takaro
Convidado

MensagemPostado por Kappa em 17/10/2016, 18:27

トレーニング

— Equilíbrio? — dizia com um tom de voz alta, enfim parecia ser a palavra chave daquele treinamento que estaria tendo com o mestre, após tocar a sua mão na água criaria ondas não tão muito grande, mas aquilo fazia com que o meu corpo perdesse o equilíbrio naquelas águas, e no mesmo quase tombando. Olharia para os olhos de meu mestre, enfim ele parecia esperar alguma resposta vinda de mim, ainda confuso continuaria a perguntar para mim mesmo — como poderei fortalecer este “equilíbrio”? — todo naquele treinamento baseava em meu controle de Chakra, talvez fosse aquilo que ele estaria esperando de mim, ou também procurar ter um pouco de equilíbrio em meu corpo, talvez suas palavras não fossem tão difíceis de entender.

Fechando os meus olhos, começaria a explorar nas coisas que estaria dentro de meu corpo, não acreditaria que aquilo poderia ser considerado uma meditação, mas estaria procurando a tranquilidade dentro de mim, talvez com aquilo pudesse ter mais equilíbrio. A água estaria bastante agitada, por conta do Chakra concentrada nela após o meu mestre toca-la, manteria minha respiração calma e profunda, tentando mover o meu corpo nenhum centímetro, poderia se dizer que estaria em uma posição até estranha, mas era a precisa para não tombar novamente naquele rio, manteria os meus olhos fechados por apenas sete minutos após isto eu os abrira, talvez tivesse entendido as palavras de meu mestre, ou já teria descoberto tarde demais.

Conseguia sentir as ondas, claro que algumas conseguiam bater na região de meu joelho, enfim não tinha controle sobre elas, mas talvez se concentrasse um pouco de Chakra amais nas solas de meus pés conseguia manter o meu corpo naquela água em melhores condições, antes de mandar o Chakra para as solas de meus pés, começaria a concentra-lo em meu Tenketsu central, lá ele ficaria em uma fase de preparamento, onde ficaria se aquecendo e no mesmo tempo se expandindo aos poucos. Feito isto, pelos meus Tenketsu começaria a guia-lo em direção de minhas pernas e indo para as solas de meus pés, a aura ficaria mais forte pelo Chakra que teria gastado em uma técnica daquelas seria um pouco superior, após isto ficaria a ver se o resultado daquelas minhas tentativas estaria a dar certo, ou ainda estaria faltando algo, tudo dependeria das palavras que sairiam da boca de Majon Takaro.

Considerações:
- Treinamento de Sub-Status: Controle de Chakra e Constituição Mental;
- 25 de Chakra descontado.

HP: 200 | CH: 725 | ST: 200

MensagemPostado por Convidado em 17/10/2016, 18:49

Narrador

Você é bom... mas o julgamento também é necessário, manter um controle ideal é o pilar. Saber o que deve gastar e/ou ser feito, é essencial — o homem não tirava as mãos, aquele momento não era apenas uma forma de brincar, mas também de aprender, inclusive ele pensava assim, afinal buscava isso em todos os momentos de sua vida.

Agora, como eram água rasas naquele local, o homem também poderia manipular o solo com uma facilidade ainda maior, o objetivo era fazer o jovem cair e tomar um bom banho... uma boa higiene também era ideal, entretanto seu objetivo era que o mesmo mantivesse a postura que até o momento era perfeita aos olhos de seu mestre.

Considerações:
- Não tenha dó de gastar Chakra. Gasto recomendado : 100 CH
- Treinos considerados.

Majon Takaro
CH: 5800/6000
Convidado

MensagemPostado por Kappa em 17/10/2016, 19:14

トレーニング

— Droga — dizia a mim mesmo vendo que os ritmos daquelas águas começariam a aumentar, enfim elas começavam a ficar mais agressiva que antes, o Chakra que estaria a concentrar nas solas de meus pés era pro ritmo anterior, com aquele Chakra iria capotar na água facilmente.

Por hora tentaria equilibrar o meu corpo estendendo o seu peso um pouco para o lado, enquanto isto começaria a manter o controlo do Chakra em meu Tenketsu Central, como o Chakra deveria ser muito mais o de que antes demoraria um pouco para que estivesse pronto, e mandado para as solas de meu pé. Manteria minha calma, me ajudando a ficar de pé naquele rio, olharia para o mestre e veria que ele não estaria de brincadeira, talvez os seus métodos de treinamento seria bastante essencial para um ninja que nem eu, desta vez expandindo o meu Chakra em uma velocidade maior já que não teria muito tempo, mandaria para as solas de meus pés, como esperado poderia se ver uma aura debaixo daquela água, enfim torceria para que não capotasse e mostrasse um erro para meu mestre.

Considerações:
- 100 de Chakra descontado.

HP: 200 | CH: 625 | ST: 200

MensagemPostado por Convidado em 17/10/2016, 19:48

Narrador

Como disse... você é bom — o homem, então percebendo que ele conseguia manter o dito equilíbrio procurado desde o início, apenas compreende que aquele treino já estava finalizado. Assim, impondo um pouco mais de força, faz ele cair na água e molhar-se completamente, manter o equilíbrio ali era quase impossível com a força imposta pelo homem.

Aproveite e vá descansar... — agora, ele ficaria ali apenas observando o que seu mais novo pupilo faria, quando chegasse a hora certa, apenas iria para o templo descansar também.

Considerações:
- Nenhuma.

Majon Takaro
CH: 5500/6000

Treinamento Aprovado

+ 1 Ninjutsu
+ 1 Controle de Chakra
+ 1 Constituição Mental
+ 150 exp [+] Level UP
Convidado

MensagemPostado por Kappa em 17/10/2016, 20:28

トレーニング

O treinamento teria sido finalizado, sairia daquele rio me aproximando do mestre antes que ele saísse dali dizia — obrigado pelo treinamento, voltarei em breve — após de agradecer pelo treinamento dado por ele, viraria minhas costas daquele templo e pulando de pedra em pedra correria em direção do portão de Iwagakure no Sato.

HP: 200 | CH: 625 | ST: 200

MensagemPostado por Kappa em 18/10/2016, 16:55

トレーニング

Relembrava os meus passos de ontem em minha mente, me relembrando do caminho até o templo aonde estaria o mestre, que teria me treinado no passado, pulando em pedras e pedras começaria a subir, procurando pelo templo, pelo menos acharia que ele não mudaria de local por causa da falta de gravidade.

HP: 200 | CH: 1000 | ST: 200

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

MensagemPostado por Kappa em 19/10/2016, 12:43

トレーニング

Sim! — dizia com um sorriso em meu rosto, enfim estaria a busca por meu mestre e ele estaria poucos metros de mim, me aproximando um pouco mais dele logo dizia — vim aqui treinar um pouco de Ninjutsu, poderemos continuar nosso treinamento passado mestre? — após isto em calaria, esperando pelo treinamento dado por aquele homem.

HP: 200 | CH: 1000 | ST: 200

MensagemPostado por Kappa em 19/10/2016, 16:08

トレーニング

Nunca teria tentado fazer aquilo, enfim ficaria a pensar se aquela pequena esfera espiral de Chakra poderia resultar em um ataque, mas isto não seria a demanda de meu mestre, teria de apenas criar uma esfera de Chakra utilizando de meu controle, e parecia que o gasto era grande, talvez saísse de lá exausto após aquilo.

— Okay... Irei tentar Mestre! — dizia em voz alta enquanto começaria o treinamento, antes de tentar reunir o meu Chakra dentro de meu corpo, optaria por realizar uma rápida e tranquila meditação, para deixar os meus pensamentos vazios e o meu corpo mais relaxado enquanto fosse a tentativa daquele controle massivo de Chakra. Me sentado naquele chão, ficaria em pose de Lótus, assim iniciando aquela meditação que estaria a minha espera, tentaria me isolar do barulho que estaria acontecendo por aquele redor, desde os pequenos movimentos de meu mestre, e o barulho natural que fazia fora daquele templo (pássaros, águas, pedregulhos se mexendo, etc.) enfim, aquilo me incomodava bastante, poderia se dizer que não tinha uma concentração muito alta, talvez aquilo pudesse me fazer perder uma batalha futuramente, mas não me preocuparia muito com aquilo, então me preocuparia em continuar a minha meditação, para me ajudar um pouco naquela breve meditação, com um pouco de meu Chakra mandaria para o meu cérebro e pra algumas articulações de meu corpo, isto me ajudando relaxar um pouco e estar pronto para o treinamento principal, aonde tentaria controlar a massa de meu Chakra, e repetir os movimentos de meu Mestre.

Ainda sentado ao chão, começaria manter o controle de meu Chakra, enfim o tirando um pouco de meu Tenketsu Central, ficaria ali por míseros tempos tentando expandi-lo, poderia se dizer que eram apenas dez segundos, após isto começaria a transferir o meu Chakra para outro membro de meu corpo, demorando mais um pouco para que meu Chakra da altura de meu estômago fosse transferido para a minha mão, agora estaria o desafio, seria concentrar todo aquele Chakra em minha mão em apenas um dedo, enfim seria o meu dedo indicador, pelo menos achava que ali seria mais fácil de criar aquela esfera naquele dedo, passando-se trinta segundos ali concentrando o Chakra em meu dedo, rapidamente começaria a emana-lo, no mesmo o fazendo libertar dali, conseguir ver um feixe do meu Chakra, e a cinco centímetros de meu dedo indicador veria uma esfera massiva de Chakra, enfim cada segundo que se passava ela iria aumentando, enquanto isto esperava por respostas vindo de meu mestre, que por fim, estaria me avaliando.

TREINAMENTO DE CONSTITUIÇÃO MENTAL E CONTROLE DE CHAKRA.

HP: 200 | CH: 850 | ST: 200

MensagemPostado por Kappa em 20/10/2016, 06:39

トレーニング

Usar de minha inteligência? — me perguntava, enfim poderia se dizer que não seria um garoto muito inteligente, já que preferia utilizar de minha força a minha cabeça em um campo de batalha, mas talvez as palavras daquele “monge” poderia fazer sentido, enfim iria levar em consideração as suas palavras ditas, talvez isto pudesse me ajudar futuramente, talvez para encontrar o Sasori-Sama, ou matar a mulher de cabelos rosados e mata-la, enfim essas seriam minha metas na minha vida, após isto, não teria mais sentido de viver, ou talvez tivesse.

A minha vida era bastante confusa, mais sentiria que devesse focar mais em meu treinamento do que ficar a pensar sobre minha vida, então voltando ali em si, voltaria ao treinamento que teria parado segundos atrás, após me perder novamente em meus pensamentos. Mantendo minha respiração calma, começaria aquilo desde o zero, desta vez mandando uma pequena quantia de Chakra saindo de meu Tenketsu Central, após isto ele subiria pelo meu corpo, e por fim perto de meu braço, que estaria apontado para o céu, poderia se dizer que naquele momento, a minha mão estaria bem acima de minha cabeça, talvez a tornando a parte superior de meu corpo naquele momento, após isto deixaria que meu Chakra tomasse controle do treinamento, mantendo um pequeno controle de Chakra, tentaria fazer com que ele começasse a rodar, tendo uma rotação bem agradável, mas meu objetivo seria fazer com que ele rodasse e rodasse talvez se tornando uma esfera maior, como se fosse uma bola de neve.

Em seguida o meu Chakra se desfazia, ficaria a pensar o que estaria fazendo de errado em um momento daqueles, teria certeza que o controle de meu Chakra estava bastante bom, talvez o mestre estivesse certo, o que estaria faltando para que meu treino fosse bem sucedido em um momento daquele, seria utilizar um pouco de minha inteligência, que estaria bastante nula ali. Não esperaria pro nenhuma palavra do “monge”, enfim em todos minhas tentativas fracassadas, não ouvia nenhuma dica fluir de sua boca, apenas para mim utilizar de minha inteligência.

Respiraria profundamente, enfim iria retomar o meu treinamento, desta vez pronto para deixa-lo bem sucedido e talvez fazer de meu mestre ter um pouco de orgulho para mim. Concentrando o Chakra em meu corpo, deixaria com que ele se expandisse um pouco lá dentro, enquanto ficava agitado por meu corpo ficaria a se aquecer um pouco, então passando pelos meus Tenketsu elevaria ele até minha mão, aonde estaria apontada para cima, iniciaria concentrando o Chakra por toda a minha mão, após isto apontaria apenas o dedo indicador para o céu, então após isto, começaria a fazer a mesma coisa que o treinamento anterior, fazendo que meu Chakra fizesse uma rotação em voltas, ficando primeiro a poucos centímetros, com meus olhos fixado em meu dedo e em meu Chakra, ficaria a prestar atenção, enfim até que sentia que o Chakra estaria a se expandir, agora estaria a tenta-lo deixar ali, já que este seria o problema, iria fazer a força necessária para manter aquele Chakra em meu corpo.

HP: 200 | CH: 650 | ST: 200

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: