Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Farmácia
por Kazumii Hoje à(s) 05:31

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 05:06

» Templo Chimei-Tekina
por Nikki Hoje à(s) 05:04

» Floresta das Árvores Mortas
por The Almighty Hoje à(s) 04:42

» Florestas e Bosques
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 04:18

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 03:22

» Fronteiras do País do Ferro
por Fiora Hoje à(s) 03:14

» Igreja Jashin
por Kazumii Hoje à(s) 03:08

» Sumindo AFK
por Shion Hoje à(s) 03:04

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Ai Enma, Nikki

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Antigo Templo das Cascatas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Antigo Templo das Cascatas   10/12/2015, 15:53

Relembrando a primeira mensagem :

O Antigo Templo das Cascatas é um pequeno templo abandonado construído a vários anos, está área pode ser encontrada a cerca de três quilômetros ao norte de Iwagure no Sato . Sua área se estende por um grande rio que rodeia o pequeno templo, detrás do mesmo existe uma grande montanha onde corre pequenas cachoeiras que derramam-se pelo braço do rio. A água deste rio é limpa e própria para o consumo, porém deve se tomar cuidado com seus desníveis, que são inúmeros. Pode ser visto várias rochas imersas pela trajetória do rio. O caminho para o templo se dá através de rochas pelo rio, basta salta-las uma a uma até chegar ao mesmo. (Via: Fórum Project)

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Majon Takaro
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Ninjutsu (Jutsu)

Última edição por ADM.Survival em 10/4/2016, 03:09, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Kappaavatar
Exibir perfil

Iwa | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/350  (130/350)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   23/10/2016, 15:26

トレーニング

Teria passado muito tempo dormindo, enfim um grande descanso poderia se dizer, me levantaria e olharia para aquelas pedras flutuando, veria que teria dormido onde eu estaria a treinar, me levantaria dali, esfregando minha mão em meus olhos decidiria realizar um treinamento solo, enfim não poderia gastar o tempo de meu mestre todos os dias. Estaria a poucos metros de uma pequena pedra, que media em torno de 20 cm, não devia ter em torno de 5 kg, enfim estaria a bolar um treinamento de controle de Chakra em minha mente, então começaria aquilo que teria imaginado.

Fecharia meus olhos, emanando o meu Chakra em meu Tenketsu Central, onde ficaria a se expandir aos poucos, em torno de trinta segundos ele já estaria o bastante grande, então colocaria o treinamento que teria pensando em minha mente em pratica. Colocando minha mão sob o chão, rapidamente começaria a transferir o meu Chakra para perto daquela pedra, aonde ele iria se encostando ao solo, chegando próximo ao pedregulho rapidamente transferia o meu Chakra a ele, após isto usaria um pouco de minha força, aonde tentaria empurrar colocando o peso de meu Chakra em um lado da pedra, enfim isto daria certo, conseguia ver a pedra se mover aos poucos, segundos depois ela começaria a rolar, até que caísse em buraco, no mesmo perceberia que o meu treinamento teria obtido efeito, enfim não precisaria mais treinar do meu controle, talvez um pouco de minha velocidade em um lugar daqueles.

Me levantaria, então começaria a me aquecer utilizando de minhas pernas, já que naquele treinamento tentaria utilizar de minha velocidade, como a agilidade de meus pés e de pensar aonde iria, então rapidamente correria em direção daquelas rochas que flutuavam, pulava de uma em uma, mas também teria de pensar rápido já que elas não ficavam no mesmo lugar, poderia se dizer que elas se moviam menos de 1cm a cada segundo, isto dificultava um pouco para onde eu ia, continuaria a me mover, correndo de um lado para o outro, quando de repente sentia que a pedra que iria pular movia um pouco para cima e logo tropeçava e não caia no lugar desejado, segurava com força e subiria nela, olharia para baixo e veria que a queda seria grande, enfim esqueceria aquilo, e continuaria o meu treinamento até cansar.

TREINAMENTO DE CONTROLE DE CHAKRA E VELOCIDADE.

HP: 200 | CH: 1200 | ST: 200

Sasori-Sama é o melhor, Sasori-Sama voltará a este mundo nem se eu pagar pela minha vida!!!

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   23/10/2016, 15:41

Treino Aprovado!

+ 1 Em Velocidade;
+ 1 Em Controle de chakra;
+50 Pontos de EXP

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   3/3/2017, 23:43

Jutsu(Capa da Desconcertante Superfície sem Pó)// 2X Controle de Chakra

Freed chegava num local um tanto que admirável, parecia ser um templo, talvez abandonado, mas o garoto não ligava muito para isso, e resolvia começar seu treinamento, e assim foi feito. Freed se sentava ali no solo em posição da flor de lótus, e em seguida, com sua mão direita sobre sua perna direita, sua mão esquerda sobre sua perna esquerda, suas costas eretas formando um ângulo de quarenta e cinco graus com o chão, e seus olhos fechados, tudo estava seguindo para o caminho certo de finalização de se treino de controle de Chakra. Seu corpo estava relaxado assim como sua mente; o garoto estava ali parado imóvel, ele expirava pelo nariz e logo em seguida inspirava pela boca, isso para ele era considerado como uma sessão de treinamento, e o garoto realizava então exatas vinte sessões deste treinamento, tendo um intervalo de mais ou menos cinco segundos de uma sessão à outra, mas enfim, quando isso se terminava, ele já se encontrava em perfeito relaxamento de seu Eu interior e exterior, ou seja, sua mente e corpo.

Enfim, já com essa parte do treino finalizada, Freed seguia para o controle de seu Chakra para várias áreas do seu corpo, sendo assim, ele iria aperfeiçoar ainda mais seu controle sobre seu Chakra, e assim foi feito e iniciado; o garoto então liberou exatos cinquenta de seu Chakra para sua mão direita, e em seguida resolveu passar este Chakra para sua mão esquerda, mas para isso ele iria precisar passar seu Chakra por várias partes de seu corpo, que levava o Chakra de uma mão à outra, e assim foi iniciado o processo; Freed passou então seus cinquenta de Chakra de sua mão direita para seu antebraço direito, e logo em seguida passou esta mesma quantidade de Chakra de seu antebraço direito para seu braço direito, e ainda em seguida, passou seu Chakra que estava usando, de seu braço direito para seu pescoço; feito isso, ele continuou, e passou este mesmo Chakra de seu pescoço para seu braço esquerdo, e ainda seguindo este processo, passou este seu Chakra do seu braço esquerdo para seu antebraço esquerdo, e sem parar, e para finalizar, passou seu Chakra do seu antebraço esquerdo para sua mão esquerda.

Este processo de passar seu Chakra de uma mão à outra foi feito em menos de cinco segundos, e este foi um tempo rápido pois o garoto já tem uma devida experiencia neste assunto, visto que quase sempre, quando treina seu controle do Chakra, ele pratica mover seu Chakra de uma área do seu corpo, à outra. Enfim, mesmo chegando a este nível desejado, Freed não poderia finalizar por aí, e por isso que deu continuidade, fazendo então com que este mesmo cinquenta de Chakra que agora se encontra em sua mão esquerda, fosse movido para seu pé direito, que também não tende a ser difícil visto que ele também possuí uma certa experiência, sendo assim o garoto recomeçou o seu treino de controle de Chakra; moveu então esta quantidade que agora se encontra em sua mão esquerda para seu antebraço esquerdo, e em seguida moveu este mesmo valor agora em seu antebraço esquerdo para seu braço esquerdo, ao chegar ali ele moveria esta quantidade de Chakra para seu pescoço, e ao chegar, moveria para suas costas, e ali moveria para sua perna direita, e em seguida para sua coxa direita, e para finalizar, para seu pé direito. Seu treino parecia ter sido finalizado, pelo menos na parte do controle do Chakra, agora era hora de começar o treinamento de um novo Jutsu, e que assim seja.

Dando continuidade ao treinamento, Freed ainda sentado ali no solo, pegava um pergaminho que estava dentro de sua sacola de pergaminhos, e ali ele abria o pergaminho deixando sua mão direita servir como apoio para segura-lo, enquanto sua mão esquerda abria o pergaminho. Feito isso o garoto lia e relia tudo o que estava contido dentro do pergaminho, demorando cerca de três minutos para entender tudo o que estava descrito ali dentro, e após entender a parte teórica o Uchiha fechava o pergaminho usando suas duas mãos, e em seguida guardava-o dentro de sua sacola novamente, e assim começava a pensar sobre o que tinha acabado de aprender, referente à este Jutsu, começando pelo seu nome, que aliás poderia dizer já tudo, referente a este Jutsu, sendo ele Mujin Meisai, ou da forma mais fácil de ser entendida, Capa da Desconcertante Superfície sem Pó. Seu Rank é nada mais nada menos que um Rank B, sendo um Ninjutsu do estilo água, ou seja, é algo que Freed possuí bastante experiência, Ninjutsu, é do estilo água com o qual Freed conhece muito bem por ser seu elemento secundário, e ainda é de um Rank favorável para ele, B, ou seja, o garoto tinha a faca e o queijo na mão, resumindo, tem tudo para iniciar o treinamento, e termina-lo com sucesso, e que assim seja.

A descrição deste Jutsu pode ser considerada como uma das melhores explicações possíveis, pois com isso é bem fácil de entender como o Jutsu funciona, além de ser bem "simples" depois de ler a descrição, que é a seguinte, o utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativada. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo"). Esta técnica utiliza vapor de água para dobrar a luz ao redor do usuário que faz uso de Liberação de Água para fazê-lo, isto reforça os seus efeitos a partir da Técnica de Ocultação com Camuflagem. Freed então já aprendeu a parte teórica, e que aprendizado ein, as informações ali contidas o ajudou e muito para agora aprender na parte prática, logo ele fez o que o Jutsu pedia, Freed liberava seu Chakra ao redor do seu corpo, e em seguida transformava este Chakra em água, que em seguida passava pelo processo de ebulição/fusão, e então passava do estado liquido para o gasoso, e com isso virava vapor, e sendo vapor o garoto agora detinha seu Chakra em forma de vapor, que aliás podia ser controlado perfeitamente por ele, e com isso ele fez com que o Chakra ficasse ao redor do seu corpo e feito isso, imediatamente a luz que o sol emanava ao bater nas partículas de água do vapor, eram direcionadas para as partículas do lado, e assim sucessivamente, até chegar nas partículas localizadas atrás de Freed.

Agora, quando alguma luz ou detecção batesse no vapor, essa energia era refletida pelas partículas de água do vapor, levando essa energia para o outro lado do vapor, ou seja, a presença de Freed tinha se tornado nula, pois até mesmo a visão de alguém, que é feita atrás da luz, ao olhar para Freed, as partículas da água do vapor refletia esta luz para a pare de trás de onde Freed estava, deixando-o invisível, mas claro, o garoto precisaria confirmar, e por isso foi para próximo de um rio e se olho no reflexo da água do rio, ou pelo menos tentou, pois a luz como esperado, não chegava em Freed, e com isso ele não podia vê-lo ali, por mais que soubesse que estava ali, ele tinha virado então, um ninja não ninja, uma pessoa nula, uma pessoa que estava ali, mas ao mesmo tempo não estava; Freed tinha enfim aprendido este Jutsu. Ele estava aliás exausto, e para descansar o garoto se deitou ali no solo, local que estava vazio tendo apenas ele, desfez seu Jutsu que tinha acabado de aprender, e então fechou seus olhos e realizou um breve cochilo, que levaria a um sono profundo para então descansar para um nodo dia de treinamento pesado, pois hoje ainda estava um dia tranquilo para ele, e o pior ainda estava por vir.

Considerações:
- Nenhuma.

Itens comprados:

Item com Freed:

Freed Uchiha (Clone):
CH: 695/775
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   4/3/2017, 15:00

Treino Aprovado!
+25 Xp.
+2 Controle de Chakra.
+Jutsu Aprendido:
Código:
[img]http://i.imgur.com/4pFltYD.png?1[/img]
[u][b]Mujin Meisai[/b][/u]
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativada. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").Esta técnica utiliza vapor de água para dobrar a luz ao redor do usuário que faz uso de Liberação de Água para fazê-lo, isto reforça os seus efeitos a partir da Técnica de Ocultação com Camuflagem.
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   4/3/2017, 17:46

Constituição Mental// Controle de Chakra// Jutsu (Técnica de Fissão)

Depois de algum tempo descansando, Freed acordava revigorado e pronto para dar continuidade ao seu treinamento, assim como feito antes, ele iria começar na meditação e logo após, movendo seu Chakra de uma área de seu corpo à outra, pois assim ele até pratica outras coisas... Enfim, a meditação começava com Freed sentado na posição da flor de lótus, sua mão direita sobre sua perna direita, e sua mão esquerda sobre sua perna esquerda, seus olhos fechados, costas eretas formando um ângulo de quarenta e cinco graus com o chão; a respiração bem tranquila, Freed inspirava pelo nariz, e em seguida expirava pela boca, isso para ele era considerado como uma "sessão", e então ele realizava trinta sessões, tendo um intervalo entre cada sessão de cinco segundos apenas. Quando esta parte do seu treinamento de controle de Chakra estava finalizado, Freed continuava co a segunda e última parte deste treino de controle do Chakra, que era justamente o controle de seu Chakra.

Nesta segunda parte do treinamento, Freed liberava exatos sessenta de Chakra ao redor de seu corpo, e em seguida concentrava esta mesma quantidade de Chakra apenas em uma parte do seu corpo, sendo ela, seu pé esquerdo. Com seu Chakra ali, Freed resolvia passar este Chakra de seu pé esquerdo para seu pé direito e para isso precisaria passar o Chakra de cada parte do seu corpo, que esteja do lado do Chakra, ou seja, Freed agora estava passando seu Chakra localizado em seu pé esquerdo para sua perna esquerda, e em seguida movia este mesmo Chakra da perna esquerda para a coxa esquerda, e em seguida movia este Chakra da coxa esquerda para sua barriga e não parando por aí, movia este Chakra da barriga para sua coxa direita; e após isso, movia este mesmo Chakra da coxa direita para sua perna direita, e já da perna direita para seu pé direito. Aquele treino então poderia ter sido finalizado, porém, Freed resolvia ir adiante, passava esses sessenta de Chakra do seu pé direito para sua perna direita, e em seguida para sua coxa direita, e em seguida para sua barriga direita, que seguia para suas costas direita, e seguindo, até seu pescoço, e em seguida para seu braço direito, depois para seu antebraço direito, e para finalizar, sua mão direita. Conseguindo tal ato, o garoto desfazia seu Chakra, fazendo então com que seu treinamento de Controle de Chakra seja finalmente terminado, seguindo agora para a segunda e senão última parte do seu treino, o treino de um novo Jutsu.

Neste treinamento de um novo Jutsu, Freed pegava um pergaminho de dentro de sua sacola usando sua mão direita, e após retirar, deixava sua mão direita segurando o pergaminho como se fosse um apoio enquanto sua mão esquerda abria o pergaminho, e então Freed começava a ler o que estava contido ali dentro do pergaminho; depois de mais ou menos três minutos a leitura se finalizava, Freed fechava este pergaminho e então guardava novamente dentro de sua sacola, e então começava a pensar sobre o que aprendeu na leitura, pois agora era a primeira parte do seu treinamento de Jutsu, a parte do treinamento na teoria. Enfim, começando pelo nome, o nome deste Jutsu é até que bem peculiar, fácil de entender e tudo mais, sendo ele o Bunretsu no Jutsu, ou melhor falando para melhorar a compreensão do Jutsu, Técnica de Fissão, este que é um Ninjutsu de Rank A, possuindo a classe de apenas Ninjutsu. Antes de falar a descrição do jutsu, um breve resumo, ele cria uma cópia real do usuário, e é isso que ele faz; possuí três notas, sendo a primeira, que os clones tem todos os status divididos igualmente entre si; a segunda nota não menos importante, os clones não se dissipam, e devem possuir contato físico para voltarem ao corpo original; e a terceira e última nota do Jutsu é a de que todo dano e custo atribuído nos clones voltará para o original quando o usuário for reunificado com eles, ou seja, este Jutsu é muito bom, porém, também é muito perigoso.

Já a descrição deste Jutsu tende a ser fácil do Jutsu ser compreendido, se bem que o resumo feito não terá para ninguém, enfim, a descrição deste Jutsu é o de que esta técnica permite Mū, o criador deste Jutsu, se dividir, literalmente, seu próprio corpo em duas cópias ainda totalmente independentes e idênticas de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clone que apenas parecem ser semelhantes, a habilidade é, uma separação física e, portanto, não exigem selos de mão para ativar, tornando-se mais rápido em comparação com o resultado. Isto também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permanece totalmente inalterado e que nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, as cópias não podem ser dissipadas como clones normais. No entanto, enquanto na divisão, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas, como a Kekkei Tōta, Liberação de Poeira.

Enfim, com a explicação já feita, a parte teórica já então está aprendida pelo garoto Uchiha Freed, logo, agora começa a última parte deste treinamento de Jutsu, que é a parte pratica, e pois bem, para iniciar o garoto já com o controle perfeito sobre seu Chakra, fechava seus olhos e então liberava Chakra ao redor do seu corpo, e em seguida fazia com que este Chakra, cerca de seiscentos de Chakra que estava ao redor do seu corpo, ficasse ali parado sem ao menos se mexer, e devido a isso o Chakra ali parado começava a se fundir com a pele e roupa de Freed, ate virarem um só com o garoto. Freed sentia isso, até porque o Chakra era dele e ele podia saber onde estava, o que estava fazendo e como estava reagindo; mas enfim, continuando, o Chakra de Freed agora estava fundido com o corpo do garoto, e por estar parado ali, estava acabando por similar o DNA, criando então um tipo de cópia do DNA do garoto no Chakra, Freed estava sentindo isso, e então fez com que seu Chakra, depois de mais ou menos dois minutos ali preso ao seu corpo, que se desprendesse e então de movesse para seu lado direito, e todo o Chakra no mesmo instante.

Logo, ao fazer isso, devido ao fato da ligação entre o Chakra e as células de Freed, ao que o Chakra se movia em conjunto para fora do corpo do garoto, acabava já saindo com o formato das células dele, ou seja, já saía do corpo de Freed, no formato de Freed, e quando saía por completo, Freed encarava este "clone" e o mesmo retribuía, e então os dois começavam a conversar dizendo o que um e o outro estava sentido, e ao notar ser respondido, Freed original deste caso tocava em seu clone, e então o clone voltava a ser Chakra e então voltava para seu corpo; Freed não ganhou nenhuma informação deste clone, no entanto, finalmente, aprendeu um jutsu novo, que pode ajuda-lo e muito, até porque, agora o garoto pode ter um segundo corpo. Enfim, com o treino finalizado, Freed se deitava ali no solo e então ficava olhando para o céu, até ficar com sono e dormir.

Considerações:
- Nenhuma.

Itens comprados:

Jutsu ativo/ usado::

Item com Freed:

Freed Uchiha (Clone):
CH: 115/775
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   4/3/2017, 20:23

Treino Aceito!
+25 Xp.
+1 Controle de chakra.
+1 Constituição Mental.
+Jutsu Aprendido:
Código:
[img]http://i.imgur.com/K71t98l.jpg?1[/img]
[b][u]Bunretsu no Jutsu[/u][/b]
[color=#ff0000][b]Rank:[/b] A[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Esta técnica permite Mū se dividir, literalmente, seu próprio corpo em duas cópias ainda totalmente independentes e idênticas de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clone que apenas parecem ser semelhantes, a habilidade é, uma separação física e, portanto, não exigem selos de mão para ativar, tornando-se mais rápido em comparação com o resultado. Isto também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permanece totalmente inalterado e que nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, as cópias não podem ser dissipadas como clones normais. No entanto, enquanto na divisão, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas, como a Kekkei Tōta, Liberação de Poeira.
[b]Nota¹:[/b] Os clones tem todos os status divididos igualmente entre si;
[b]Nota²:[/b] Os clones não se dissipam, e devem possuir contato físico para voltarem ao corpo original;
[b]Nota³:[/b] Todo dano e custo atribuído nos clones voltará para o original quando o usuário for reunificado com eles.
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   5/3/2017, 14:15

2X Controle de Chakra// Jutsu (Utsusemi no Jutsu)

Freed acordava pronto para dar seguimento ao seu treinamento, ao acordar e se levantar o garoto se esticava ali , se alongando, e em seguida se sentava na posição da flor de lótus ali no solo, sua intenção era começar um treino de controle de Chakra; logo o garoto com seus olhos fechados, mão direita sobre sua perna direita, mão esquerda sobre sua perna esquerda, e com suas costas eretas formando um ângulo de quarenta e cinco graus com o solo, Freed acreditava já estar pronto para dar início ao seu treinamento de Controle do seu Chakra. Com uma respiração calma e tênue, Freed inspirava pelo nariz e em seguida expirava pela boca; como sempre faz, isso para ele é considerado como uma sessão, ou seja, agora ele tinha acabado de terminar uma sessão, pois inspirou pelo nariz e em seguida expirou pela boca. Então, terminado esta primeira sessão, Freed realizava ela mais vinte e cinco vezes e com um intervalo de uma sessão para a outra de três segundos, o que é um tempo consideravelmente bom para o garoto, que no momento só desejava se acalmar e relaxar.

E enfim, quando terminava esta parte do treinamento, que durava aliás menos de três minutos talvez, o garoto Uchiha dava seguimento a este treinamento de controle sobre seu Chakra, e então liberava cerca de cinquenta de seu Chakra para sua mão direita, e em seguida fazia o que sempre fazia, que era passar seu Chakra para uma outra área do seu corpo, mas qual? Através desta reflexão, Freed resolvia passar seu Chakra da sua mão direita para sua perna direita, e assim foi feito; o Uchiha passou então esta quantidade de Chakra localizada agora em sua mão direita para seu antebraço direito e em seguida para seu braço direito, que para finalizar se movia para seu pescoço e então para suas costas, e em seguida para sua barriga, e então para sua coxa direita, e em seguida para sua perna direita, e para finalizar, seu pé direito. Quando terminava isso, o garoto resolvia agora passar este Chakra que estava em seu pé direito para seu pé esquerdo, e então isso foi feito.

Freed passava este cinquenta de Chakra de seu pé direito para sua perna direita, em seguida para sua coxa direita, e em seguida para sua barriga, e logo após para sua coxa esquerda, e em seguida para sua perna esquerda, e para finalizar, seu pé esquerdo. Este processo, assim como o outro, era feito em um segundo, pois Freed já estava ficando experiente nesta área de mover seu Chakra como bem entender, mas enfim, já conseguindo tal proeza, Freed agora resolvia passar este mesmo Chakra que agora estava em seu pé esquerdo para sua mão esquerda, e assim foi feito. O garoto moveu este cinquenta de Chakra de seu pé esquerdo para sua perna esquerda, e em seguida para sua coxa esquerda; em seguida para sua barriga, e logo após para suas costas, e então para seu pescoço, e em seguida para seu braço esquerdo, em seguida para seu antebraço esquerdo e, para finalizar esta parte do treino de mover seu Chakra entre seu corpo, para sua mão esquerda. Enfim, agora Freed tocava esta mão no chão, sua mão esquerda, e então fazia com que seu cinquenta de Chakra fosse direcionado para aquela área ali no chão, e quando o Chakra se movia para a área em que Freed desejava, agora fazia com que este Chakra se movesse pelo solo até uma árvore que estava cerca de três metros de distância dele.

Este processo é algo um tanto que complicado para Freed, na verdade não é complicado, mas sim demorado. Freed faz isso de mover seu Chakra estando ele fora de seu corpo raramente, o que ele sempre faz é mover dentro do seu corpo, e por isso, nessa parte ele faz muito rápido, mas enfim, isso que é um treino, e por isso, quando o Chakra chegava ali na árvore, demorando mas chegava, Freed se movia até a árvore e então tocava no local dela onde seu Chakra estava, e então fazia com que seu Chakra voltasse para sua mão que estava tocando a árvore, ou seja, sua mão direita. E quando o Chakra voltava, o garoto dissipava este Chakra, finalizando então este treinamento de controle de Chakra, e agora, pronto para dar início a um treinamento de Jutsu, agora qual? O garoto Uchiha usando sua mão direita, pegava de dentro de sua sacola um pergaminho, e então segurava este pergaminho com esta mão que agora estava servindo como base de apoio, enquanto sua mão esquerda abria o pergaminho, e então o garoto começava a ler o que estava contido dentro do pergaminho, e exatos quatro minutos depois de ter lido o que estava contido dentro do pergaminho, Freed fechava o pergaminho usando suas duas mãos, em seguida colocava-o novamente dentro de sua sacola.

O garoto agora começava a pensar no que tinha aprendido nesta parte do seu treino de Jutsu, sendo a parte teórica; nesta parte Freed pensou no nome do Jutsu, sendo ele Utsusemi no Jutsu, sendo dito também como Técnica da Casca Vazia de Cigarra, ou simplesmente como Jutsu de Ventriloquismo. Enfim, sendo considerado como um Ninjutsu e FukuwaJutsu, seu Rank sendo C e possuindo sinal de mão, sendo ele o Bode, sua descrição é a seguinte, este é um Ninjutsu que permite ao usuário projetar sua voz a partir de qualquer direção. Isso geralmente é usado para confundir seus adversários sobre a sua real posição quando falar com eles. Mesmo Indra sendo um tipo sensor, o mesmo ficou confuso sobre a posição do Zetsu Negro quando o último usou a técnica. Ao terminar de pensar sobre as informações obtidas deste Jutsu, Freed pensava o quão fácil é ele, pois a forma com o qual este Jutsu funciona, é a mesma forma do Jutsu que ele criou, que cria uma forma dele, e esta forma conversa com quem ele quiser, onde ele quiser, e o clone vê e ouve, além de falar, tudo o que o Freed original Vê, ou ve e fala, ou seja, os dois são bem parecidos, a única diferença é que a do Freed cria também uma imagem, neste é ainda mais fácil, já que só projeta a voz.

Mas enfim, já sabendo então o que fazer, Freed seguia para a parte prática deste Jutsu. realizava um sinal de mão e então criava um clone seu, que se movia para ficar a dez metros na frente de Freed, e após feito isso o garoto original deste caso, pensava no que iria falar para seu clone, e já sabendo, realizava o sial de mão bode e transformava este pensamento em Chakra, e então com a prática que Freed já teve hoje de mover seu Chakra fora de seu corpo, ele fazia isso, movia este Chakra para fora de seu corpo, que era menos de cem de Chakra, apenas vinte, e então movia este vinte de Chakra que estava com o pensamento de Freed, movia-o para quinze metros de distância dele, e a cinco metros de distância de seu clone, e então já ali Freed deixava seu Chakra ficar na árvore ali onde seu moveu, e então fazia a transformação reversa, fazendo com que seu Chakra se transformasse no seu pensamento, que era refletido por meio de vibrações do ar ali onde agora estava, e esta voz dizia: - Clone, pode se desfazer. Quando o clone deste caso ouvia isso, ele se desfazia, e então as informações que ele tinha ouvido era passado para o Freed que ali estava, sendo assim, Freed notava que seu clone ouviu o que ele falou, porém num local onde o Freed não estava, ou seja, o Jutsu deu certo. Mas então, com este aprendizado já concluído, Freed se deitava ali no solo novamente e então ficava olhando para o céu, até que batesse vontade de dormir, e que assim acontecia e dormia, acordando só depois que seu Chakra fosse revigorado.

Considerações:
- Nenhuma.

Itens comprados:

Jutsu ativo/ usado:

Item com Freed:

Freed Uchiha (Clone):
CH: 755/975
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   7/3/2017, 12:28

Treino Aprovado!
+25 Xp.
+2 Controle de Chakra.
+Jutsu Aprendido:
Código:
[img]http://i.imgur.com/OQ41utj.png?1[/img]
[b][u]Utsusemi no Jutsu[/u][/b]
[b]Selos:[/b] Bode
[color=#009900][b]Rank:[/b] C[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Fukuwajutsu
[b]Descrição:[/b] Este é um ninjutsu que permite ao usuário projetar sua voz a partir de qualquer direção. Isso geralmente é usado para confundir seus adversários sobre a sua real posição quando falar com eles. Mesmo Indra sendo um tipo sensor, o mesmo ficou confuso sobre a posição do Zetsu Negro quando o último usou a técnica.
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   8/3/2017, 16:14

Depois de um bom tempo dormindo, Freed acordava revigorado e pronto para seguir adiante com seu treino e sua missão, e com isso ele saia do local, seguindo em direção a um novo horizonte.

Considerações:
- Nenhuma.

Item com Freed:

Freed Uchiha (Clone):
CH: 975/975
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   11/3/2017, 17:07

Freed chega no mesmo local em que antes estava treinando, era um local que possuía um pequeno rio, um campo de gramado baixo e algumas árvores, e estava vazio, ou seja, perfeito para um treinamento. No entanto, Freed resolvia dormir um pouco antes de dar início a este treino, e com isso ele se deitou ali no gramado, próximo de uma árvore, e então dormiu para descansar e recuperar suas energias.

Considerações:
- Nenhuma.

Item com Freed:

Freed Uchiha (Clone):
CH: 775/1175
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   11/3/2017, 23:47

2X Controle de Chakra// Genjutsu (Genjutsu: Sharingan)// Categoria Genjutsu

Depois de um tempo de descanso o garoto Uchiha Freed acordava e então se sentava ali no solo na posição da flor de lótus, seu olhar era voltado para o céu, que ao ver que ainda estava de dia, sendo provavelmente de tarde agora, ele resolvia dar continuidade em seu treinamento, e agora que já conhecia mais sobre a arte do Genjutsu, poderia então treinar sozinho desta vez, sem o auxilio da mestra, pois agora ele além de já ter uma ideia do que fazer, também tem um pergaminho de Genjutsu perfeito para o treino de agora! Enfim, já sentado ali na posição da flor de lótus, com as costas eretas formando um ângulo de quarenta e cinco graus com o solo, mão direita sobre minha perna direita e mão esquerda sobre a perna esquerda, e já com os olhos fechados, Freed iria iniciar seu treinamento de meditação, dando assim início ao seu treinamento.

Uma respiração profunda com aproximadamente três segundos ou mais de absorção do ar era feita por Freed usando seu nariz, e em seguida este ar se esvaia através de sua boca; com isso a primeira sessão da sua meditação estava realizada; Freed então repetia esta sessão por mais dez vezes, tendo o intervalo de uma sessão à outra de mais ou menos cinco segundos. Quando essas ações eram terminadas o garoto tinha terminado sua meditação, seu corpo estava bem relaxado e sua mente tranquila, limpa, calma. Com sua mente e corpo na paz, faltava agora que o garoto controlasse perfeitamente seu Chakra, o que ele iria precisar para dar seguimento ao seu treinamento do Genjutsu e do Jutsu. Logo Freed liberava cerca cinquenta de Chakra para sua mão direita e então movia esta quantidade de Chakra para sua mão esquerda, e para fazer isso ele iria fazer o que sempre fazia, ou seja, mover seu Chakra de partes em partes do seu corpo, iniciando então no seu antebraço direito, e assim foi feito.

Freed movia seu cinquenta de Chakra que se encontrava na sua mão direita para seu antebraço direito, e em seguida movia esta mesma quantidade de Chakra para seu braço direito, e logo após para seu pescoço; em seguida o Uchiha movia esta mesma quantidade de Chakra que agora se encontra no seu pescoço para seu braço esquerdo, que em seguida se movia para seu antebraço esquerdo, e para finalizar era movido para sua mão esquerda. Toda esta ação feita pelo garoto, demorou menos de um segundo; ele estava ficando tão bom em controlar seu Chakra que aquilo estava ficando muito, mas muito fácil. O garoto estava conseguindo mover seu Chakra sem ao menos notar, como se fosse respiração, e fazia isso sempre em tempos impecáveis, e é claro que existe pessoas melhores que ele na arte do controle de Chakra, no entanto, Freed estava muito contente com o resultado e nível em que já chegou, isso é um grande progresso. Pois bem, para ter certeza de seu controle do Chakra para então dar continuidade em seu treinamento o garoto resolveu passar seu Chakra para seus pés e em seguida voltar para sua mão, e então mover esta quantidade de Chakra para o ambiente, e então controlar seu Chakra no exterior, diferente do que estava fazendo agora, que era controlar o seu Chakra no interior de seu corpo.

Enfim, já terminado o planejamento deste treino de controle sobre seu Chakra o garoto fazia o que tinha planejado, passava este cinquenta de Chakra da sua mão esquerda para seu antebraço esquerdo, e em seguida movia esta quantidade de Chakra para seu braço esquerdo, que em seguida se movia para seu pescoço, e logo após para suas costas, e em seguida para sua barriga, e ainda se movendo, movia para sua coxa direita esta quantidade de Chakra, e em seguida movia ainda esta quantidade de Chakra para sua perna direita e então para seu pé. Terminado isso ele fazia com que seu Chakra se movia agora do seu pé direito para sua perna direita e em seguida para sua coxa direita; logo após movia ainda este Chakra para sua barriga e então para sua coxa esquerda, e logo após para sua perna direita e então para seu pé. Com isso terminado ele agora passava esta mesma quantidade de Chakra que agora se encontra em seu pé esquerdo para sua perna esquerda, e em seguida para sua coxa esquerda, que em seguida se movia para sua barriga e então para suas costas que em seguida ia para seu pescoço, e para finalizar ele movia este Chakra para seu braço direito, antebraço direito e por fim, sua mão direita.

Agora o garoto tocava esta mão direita no solo e então passava esta quantidade de Chakra que estava usando desde o inicio do treino justamente para o solo, e então Freed se concentrava apenas, fazia com que seu Chakra se movesse pelo solo e seguisse até a árvore localizada próxima dele, cerca de um ou dois metros atrás dele, e então quando o Chakra chegava ali na árvore, ele voltava a tocar na árvore ali onde estava seu Chakra e então voltava a absorver este Chakra, fazendo com que ele voltasse para sua mão, e então se desfizesse. Com isso o seu treinamento de controle de Chakra estava enfim finalizado, e faltava agora aprender um novo Genjutsu, além de aperfeiçoar suas experiências nesta arte, e para fazer isso a melhor escolha é usar um clone, logo Freed realizava um sinal de mão e então criava um clone a um metro na sua frente, e então ele e seu clone, cada um pegava o seu próprio pergaminho que se encontrava em seus acessórios, este pergaminho era um que continha informações do Clã, um pergaminho contendo alguns jutsus, sendo de várias categorias, e a que Freed queria, o Genjutsu. Os dois logo liam o que estava contido dentro daquele pergaminho, uma leitura que demorou três minutos, e quando terminava cada um fechava o pergaminho e guardava-o dentro de suas BAG.

Agora que os dois já tinham as informações do Jutsu que iriam aprender, começavam a pensar mais sobre ele, para confirmar. Seu nome é Genjutsu: Sharingan, seu Rank é C porém pode chegar até Rank A dependendo de como for utilizado, sua classe é Genjutsu e Doujutsu, por se tratar de um Jutsu do seu Clã, e a descrição deste Jutsu é a de que Genjutsu: Sharingan é simplesmente o uso genérico de genjutsu como empregado por usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os oponentes pretendidos, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Estes efeitos variam de indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência em um oponente para extrair a força qualquer informação valiosa em sua posse controlando suas ações ou mostrando memórias. Esta descrição já dizia tudo sobre este Jutsu, mas ainda tinhas algumas notas, sendo elas a de que com este genjutsu, o usuário pode induzir alguns efeitos em sua vítima, tais como: Indução ao sono, criar uma ilusão aterrorizante, manipular temporariamente, incapacitar e paralisar uma vítima, ou o  rank dos efeitos varia com o nível do Sharingan. Nível 1: Rank C. | Nível 2: Rank B | Nível 3: Rank A, a duração dos efeitos é determinada pelo narrador de acordo com o nível de Sharingan envolvido, Pode-se apenas induzir um efeito por vez, tendo um um intervalo de 1 post entre um e outro e que toda vez que utilizar esta técnica o usuário deve especificar qual o rank utilizado no campo "Rank:" desta técnica.

Enfim, as informações eram obtidas, e Freed e seu clone já sabiam da parte teórica do Jutsu, agora faltava ir para a parte prática. Com isso Freed ativou seu Sharingan e então olhou para os olhos do seu Clone; logo após ele liberava cem e Chakra para seus olhos e então os lançava para o ar, isso é algo fácil pra ele pois faz parte do seu treino de controle de Chakra, e quando chegava nos olhos de seu clone, o Chakra se movia por entre as veias ópticas do clone até chegar no cérebro dele, e então Freed fazia com que este Chakra ficasse parado ali na mente dele, fazendo com que começasse a atrapalhar o Chakra dele a ponto de criar um tipo de confusão na mente do clone, e com isso o Chakra dele junto do Chakra de Freed juntos na mente do clone, acabava deixando sua mente um tanto que pesada, ou seja, o clone começava a ficar cansado, não entendia ao certo o motivo, porém se sentia cansado e com vontade de dormir, seu corpo pedia para ele se deitar e dormir, provavelmente para que o cérebro pudesse trabalhar enquanto ele dormia, para retirar o que está em excesso em seu corpo, e com isso o clone caiu e dormiu, sendo desfeito no mesmo instante, e Freed recebia estas informações do seu clone, desativava seu Sharingan e então se deitava ali no solo.

Freed já tinha treinado seu controle de Chakra, treinado sua arte no Genjutsu e ainda aprendeu um novo Genjutsu, ele estava exausto por ter gasto muito Chakra, seu clone o consumia bastante e por isso ele desativou seu Sharingan, ficou olhando para o céu pensando no que aprendeu agora, até que acabou dormindo, ele estava realmente exausto por dormir assim tão rápido, enfim, seu treino estava finalizado e o importante é este.

Considerações:
- Nenhuma.

Jutsus utilizados/ Jutsu apendido:

Item com Freed:

Freed Uchiha (Clone):
CH: 825/1175
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   12/3/2017, 00:07

Treino Aprovado!
+25 Xp.
+2 Controle de Chakra.
+1 Genjutsu.
+Jutsu Aprendido:
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   12/3/2017, 00:24

Freed resolvia dar continuidade ao seu treino, com isso se levantou e seguiu até a mestra de Genjutsus.

Considerações:
- Nenhuma.

Item com Freed:

Freed Uchiha (Clone):
CH: 825/1175
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   22/3/2017, 23:52

2X Controle de Chakra// Jutsu (Genjutsu pela visão do Chakra)

Com passos moderados e calmo o garoto Uchiha chegava num local onde já ia antes, era um campo próximo de um rio, um campo de gramado e com algumas árvores, local bem calmo. Neste local Freed se sentava do lado de uma das árvores próximas do rio e ficava olhando para o céu enquanto descansava, e nisso, alguns minutos pensando o garoto resolveu treinar, e neste treino criar um novo Jutsu, ou melhor, um novo Genjutsu, que é o que o garoto está querendo se aperfeiçoar. Logo dito, logo feito, Freed se sentou ali mesmo na posição da flor de lótus, suas costas estavam eretas e formando um ângulo de quarenta e cinco graus com o solo, sua mão direita sobre sua perna direita e sua mão esquerda sobre sua perna esquerda, seus olhos estavam agora fechados, logo Freed se sentiu pronto para dar início à primeira parte de seu treinamento de agora, o treino de meditação e controle do seu Chakra.

Uma respiração bem profunda era feita por Freed, esta respiração que durava cerca de três segundos de inalação do ar do seu nariz para seus pulmões, e em seguida o garoto liberava este ar através da sua boca, ficava exatos seis segundos liberando o ar para fora de seu pulmão, e quando este tempo terminava o garoto voltava a respirar profundamente e por três segundos pelo nariz, e novamente ele voltava a expelir este ar pela boca, mas desta vez liberava calmamente este ar por exatos oito segundos, logo, quando terminado o Uchiha voltava a respirar profundamente pelo nariz por mais três segundos, e novamente quando terminava, liberava este ar pela boca por desta vez, dez segundos; e terminado de liberar o ar de seus pulmões usando sua boca para tal feito, o Uchiha inalava ar novamente e depois voltava a expeli-lo, desta vez liberava o ar por quatorze segundos, e quando terminava isso ele voltava a respirar normalmente, notava que seu corpo já estava relaxado, assim como sua mente que estava bem calma, sem pensar em algo, limpa, branca, ou seja, significa que este treino estava surgindo efeito, e que agora ele já poderia considerar finalizado esta parte do seu treino, a meditação, e dar início na outra parte do seu treino de agora, o treino de controle do seu Chakra, que é dividido em duas partes, controlar seu Chakra no interior de seu corpo, e logo após controlar seu Chakra no exterior do seu corpo, feito estes dois passos desta parte do treino, seu treino de controle de Chakra estará finalizado.

Dando início nesta outra parte de seu treinamento o garoto Uchiha liberava Chakra ao redor do seu Corpo, exatos vinte de Chakra e nada mais que isso, e então o garoto movia esta quantidade de Chakra para sua mão direita, e ali o Freed resolvia passar esta mesma quantidade de Chakra agora em sua mão direita para seu pé esquerdo, e sem que ele precise mover seu Chakra de partes em partes do seu corpo, o Chakra foi automaticamente da sua mão direita para sua perna esquerda, servindo e parecendo que o Chakra estava pulando de um membro do seu corpo para outro, mas enfim, com esta parte já finalizada jovem resolvia passar esta mesma quantidade de Chakra localizada agora em seu pé esquerdo para seu pé direito, e novamente, dito e feito. Freed conseguia mover este vinte de Chakra do seu pé esquerdo para seu pé direito de forma rápida e sem que ele precisasse mover de uma parte à outra, ou seja, Freed estava caminhando rumo ao sucesso, seu treino de controle de Chakra na parte interna de seu corpo parecia ter em fim terminado, e agora Freed dava início ao treinamento externo do seu controle de Chakra em seu corpo. O Uchiha moveu estes vinte de seu Chakra localizado ainda em seu pé para o solo, ali no solo abaixo deste pé mesmo, e em seguida começou a mover seu Chakra de uma área à outra dali, começava movendo seu Chakra para cinco metros à frente, e em seguida para três metros à direita, mas para finalizar ele fazia com que seu Chakra fosse para a árvore em que ele estava próximo, ficando em seu casco e próximo dele, a vinte centímetros sobre o solo. Aí Freed moveu sua mão direita neste local e então moveu este Chakra de volta para sua mão que estava em contado, fazendo seu Chakra voltar para seu corpo e com isso dar como finalizado esta parte do seu treinamento.

O jovem Uchiha já tinha ideia de como poderia criar um novo Jutsu, Freed estava pensando em criar um Genjutsu que permitisse a ele expelir Chakra para fora do seu corpo, e se alguém olhasse para este Chakra, o Chakra que estará no ar se moverá para os olhos da vítima e então entrará em seu cérebro, prendendo-a em seu Genjutsu, ou seja, até então o Jutsu é perfeito, mas Freed precisa de um cobaia, e neste momento um clone pode ser a melhor alternativa. Freed então realizou o sinal de mão referente ao Jutsu Kage Bunshin e então criou seis clones, mas em seguida cancelou cinco e deixou apenas um, este que aliás não sabia como que o verdadeiro Freed ali em questão iria fazer para tentar aprender o Jutsu em que eles estavam desenvolvendo. Freed tinha um vasto conhecimento em Genjutsu, agora ele era mestre e por isso esta arte começou a ficar fácil para ele, e seu perfeito controle do Chakra ajudava bastante agora, logo o garoto pensou em usar sinais de mão que consistem em liberar o Chakra do usuário para o exterior e controla-lo, e os sinais que fazem isso segundo sua experiências em sinais de mão são os sinais Bode e em seguida Tigre. Sabendo o que precisaria fazer, Freed o fez. O garoto liberou cem de Chakra para suas mãos e em seguida realizou o sinal de mão Bode, e por fim o Tigre. Feito isso seu Chakra automaticamente foi liberado para fora de seu corpo e então ficou ali sendo emanado para o ambiente, até que o clone viu aquilo e o Chakra já se penetrou em seu corpo.

Com o penetramento concluído, o garoto Uchiha moveu este Chakra no corpo de seu clone para a mente dele, e então fez o Chakra ficar nas veias de seus olhos, dos seus ouvidos, do seu nariz, do seu sentido e da sua boca, ou seja, agora Freed estaria controlando os sentidos do seu clone, podendo controla-lo indiretamente. Para início Freed fazia com que seu clone visse seu próprio corpo cercado por cordas de aço que o prendiam, deixando-o paralisado, e de fato o clone ficava ali parado acreditando que aquilo era verdade, o que mostrava que o Jutsu funcionava, era um Jutsu simples, mas que estava funcionando, e o importante é este. Logo agora o garoto controlou a visão do clone, fazendo-o acreditar que o Freed original tinha sumido, deixando-o sozinho ali, e em seguida Freed fazia seu clone sentir uma pontada atrás de sua nuca, como seu alguém tivesse acertado-o fortemente naquele local, e com isso o clone resolveu se desfazer para sua segurança, e feito isso o Freed original naquele momento recebeu todas as informações deste clone, e então pôde concluir a descrição sobre este Jutsu, por agora além de ter feito o Jutsu, também o sentiu através do seu clone; o nome do Jutsu será então Genjutsu pela visão do Chakra pois é assim que funciona; seu Rank para usar o Jutsu é Bode e em seguida Rato, seu Rank será B por ter usado pouco Chakra, e uma boa descrição é que não é um Doujutsu, portanto não precisa olhar nos olhos do alvo, o alvo só precisa olhar pro Chakra liberado em torno do corpo do usuário, ou se sentir o Chakra/Intenção do usuário quando ativado.

A descrição deste Jutsu também era algo fácil de ser entendido por qualquer novato, depois de fazer os sinais de mão, o chakra do usuário é liberado em volta de seu corpo e assim, caso o oponente olhe ou sinta o Chakra do usuário da técnica, ele cairá em um Genjutsu à escolha do usuário da técnica. Os efeitos deste Genjutsu vão desde a paralisia ou perda de consciência para extrair a força alguma informação valiosa, desmaio, ou para trazer medo ao alvo controlando seus sentidos de visão, tato, audição, olfato ou paladar. Também é possível usar este Genjutsu como um mediador para prender o alvo em outros Genjutsu que o usuário da técnica saiba fazer, neste caso o Jutsu vira um Rank C. Enfim, com o aprendizado da parte teórica e prática do Jutsu que criou, Freed se deitou ali no solo próximo da árvore que se encontra próximo do rio, e então ficou deitado olhando para o céu, até que pegasse no sono e então dormisse, descansando deste treino duro de hoje, não aqui, mas no orfanato. Enfim, tem muito ainda pela frente, logo Freed precisava descansar para dar continuidade às suas tarefas diárias.

Considerações:
- Nenhuma.

Item com Freed:

Freed Uchiha (Clone):
CH: 600/1375
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   23/3/2017, 02:40

Treino Aceito!
+50 Xp.
+2 Controle de Chakra.
+Jutsu Aprendido (Genjutsu Pela Visão do Chakra).
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   23/3/2017, 14:01

Controle de Chakra// Constituição Mental// Jutsu (Suiton • Kokuu no Jutsu)

Depois de mais um bom tempo de descanso Freed acordava motivado a continuar seu treinamento, neste treino ele iria continuar a treinar seu controle do Chakra, pois queria a perfeição neste quesito, no entanto, não estava afim de criar um Jutsu naquele momento, criar um Jutsu é algo um tanto que cansativo, consome muito do garoto, e por isso resolveu ele apenas aprender um dos jutsus que ele contém dentro da sua sacola de utilidades. Logo e assim como sempre faz, Freed deu inicio no seu treino começando com o treinamento do seu controle de Chakra. Liberando setenta e cinco de Chakra ao redor do seu corpo, Freed dava início ao seu treinamento de controle sobre seu Chakra fazendo agora com que estes setenta e cinco de Chakra fossem direcionados apenas para uma parte do seu corpo, sendo ela seu é direito, e assim foi feito imediatamente pois, diferente de antes que Freed precisava mover seu Chakra de parte a parte do seu corpo até chegar de um local a outro, agora não, Freed já se acostumou com o ato de controlar seu Chakra de um local a outro em seu corpo, logo isso era feito no automático, ele apenas pensava na onde queria que se Chakra fosse, e lá estava o Chakra, mas enfim, quando se Chakra chegava ali nos seu pé direito o garoto resolvia passar esta mesma quantidade de Chakra para sua mão direita, e como de fato foi feito e o Chakra foi até ali, Freed então passou esta mesma quantidade de Chakra para o exterior da sua mão direita e em seguida tocou esta mão no chão, e ao tocar fez com que seu Chakra se movesse da sua mão direita para agora o solo que estava em contato com ele, e quando isso aconteceu o garoto Uchiha deixou seu Chakra ali e se afastou dele cerca de cinco metros  ficando ainda sobre o solo.

Estando nesta localização e já com seu Chakra no solo e distante de seu corpo, Freed se concentrava e fazia com que seu Chakra se movesse ali no solo, fazia com que fosse para cinco metros à direita, e quando chegou ali, fez com que fosse a cinco metros à esquerda novamente, e em seguida para um metro à frente, e quando isso foi feito Freed fez com que seu Chakra se movesse para quatro metros atrás, ficando agora bem embaixo dele, localizado nos seus pés, e então o garoto fez com que este Chakra migrasse do solo para seu pé esquerdo que estava em contato com o solo, e quando seu Chakra subiu o garoto cancelou seu Chakra, considerando enfim terminado esta parte do seu treino, pois seu controle sobre seu Chakra já tinha sido treinado hoje. Agora era hora de ir para o segundo e último passo, o treino de um Jutsu, e com isso Freed pegou um pergaminho de sua sacola usando sua mão direita e logo após abriu este pergaminho ainda usando esta mão enquanto a da esquerda segurava-o servindo como base, e então Freed começou a ler o que continha dentro deste pergaminho, passando-se cerca de três minutos a leitura tinha finalizado e Freed já tinha aprendido a parte teórica deste Jutsu, logo o garoto fechou o pergaminho e colocou de volta onde estava, e então começou a pensar sobre o que aprendeu deste Jutsu, servindo como se fosse um resumo sobre.

Neste resumo Freed pensou no nome do Jutsu, Suiton • Kokuu no Jutsu mas que pode ser falado também como Estilo Água: Jutsu da Chuva Negra, nome mais fácil de ser conhecido. Este é um Jutsu que não possuí Rank, sua classe é Ninjutsu do estilo Suiton e sua descrição é que esta técnica cria uma névoa negra inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima do seu alvo e dispersá-lo, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para queimar o barco de Idate Morino, depois que foi aceso com fogo. E um detalhe bem peculiar, interessante deste Jutsu é que ele necessita de realizar sinais de mão para ser usado, sendo eles o Bode, Cobra, Tigre, e normalmente, Jutsus que exigem sinais de mão é mais fácil de ser feito do que Jutsus que não exigem, isso se dá pelo fato de que, quando o Jutsu possuí sinais de mãos, você só precisar passar a quantidade correta de Chakra para suas mãos, e fazer os sinais, e quando terminado os sinais feito com Chakra automaticamente ativarão o Jutsu, e já com Jutsus que não tem sinais de mão é mais difícil pois o usuário precisa controlar se Chakra em todo momento, ou seja, exige uma perfeita concentração.

Enfim, estando ciente da parte teórica do Jutsu, Freed resolvia ir para a prática, liberou então exatos quatrocentos e cinquenta de Chakra para suas duas mãos e então realizou os sinais de mão já sabendo quais eram, Bode Cobra e Tigre, e quando finalizou assim como Freed pensou, seu Chakra usado para realizar os sinais de mão foi automaticamente direcionado para fora de seu corpo e em seguida foi para o ar ficando cerca de cinquenta metros sobre o garoto e então formou-se uma nuvem negra. Freed manteve o sinal de mão tigre feito e então concentrou-se para fazer seu Chakra fora do seu corpo já no ar se movesse para o lado, deixando esta nuvem a cinco metros à direita de Freed, e como o garoto já era experiente em controlar seu Chakra no interior e exterior de seu corpo, isso foi feito de forma rápida e fácil, e ali ele fez com que agora seu Chakra saísse da nuvem e fosse para o solo em pingos, e isso era feito, porém, ao invés de ir apenas o Chakra, o que estava caindo era gotas negras e liquidas. Isso significava que Freed tinha conseguido aprender este Jutsu, o que era um grande progresso, ms também já era de se esperar, aliás, Freed é um mestre em Ninjutsu, conseguir aprender e usar o Jutsu deste Rank é o mínimo para ele. Mas pois bem, com isso terminado o garoto voltou a se deitar no mesmo local que sempre se deitava, local este que não tinha sido afetado pelo seu Jutsu de agora, logo pôde relaxar e ficar olhando para o céu até cair no sono para assim recompor seu Chakra e dar continuidade às suas ações naquele local, o País da Pedra.

Considerações:
- Nenhuma.

Item com Freed:

Freed Uchiha (Clone):
CH: 850/1375
Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Mestre do Kenjutsu Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   23/3/2017, 15:56

Definições de Merda foram Atualizadas!
Treino Aceito
+ 50 de xp;
+ 1 Controle De Chakra;
+ 1 Constituição Mental;
+ Jutsu Aprendido.
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   24/3/2017, 00:59

Força// Velocidade// Jutsu (Pressão espiritual)// Categoria FuuinJutsu

Freed acordava depois de um bom sono e se levantava, alongando-se no mesmo instante. Após isso o garoto resolvia dar seguimento em seu treinamento, sendo desta vez um treino de força e velocidade, habilidades que ele até que estava bom, mas poderia ficar ainda melhor. Dando início no seu treino o garoto resolvia começar com flexão, logo ele se deitou no chão deixando sua barriga virada para o solo, suas pernas estavam agora juntas e apenas seus dedos do pé tocando o solo, suas mãos estava esticadas na altura dos ombros, na verdade, um pouco mais largos do que a altura dos ombros, apenas seus dedos das mãos tocavam o solo agora, e seu corpo se mantinha reto e direito, pronto para dar seguimento, Freed então flexionou os músculos de seus braços e então ergueu seu corpo no máximo que conseguiu, e em seguida voltou se corpo para baixo, porém sem deixar tocar no solo, deixando tocar no solo apenas seus dedos dos pés e das mãos; logo ele repetiu este movimento de levantar seu corpo e depois volta-lo par baixo por mais nove vezes, concluindo assim dez flexões. E com isso o garoto tinha terminado sua primeira sessão de flexão, como ele chamava.

Terminado esta primeira sessão Freed repetia ela mais duas vezes, porém, com um intervalo de descanso entre elas de dez minutos. Enfim, quando terminava este treino de flexão o garoto se sentia cansado, no entanto, cansado apenas na parte superior do seu corpo, ou seja, ele ainda aguentava uma corrida, e era o que ele pretendia fazer. O Uchiha ficava mais dez minutos descansando e quando este tempo passava ele se levantava e então iniciava uma corrida, mas uma corrida mesmo! Corria com sua velocidade máxima dali onde ele estava até os portões de Iwa, e esta distância era mais de trinta minutos, logo era o tempo que ele ficaria correndo com sua velocidade máxima, e ao chegar no portão ele iria voltar para seu local de treino que era aí onde sempre dorme, e ainda na velocidade máxima. Chegando o garoto considerou seu treino físico concluído, e agora precisava treinar algo como um Jutsu novo... Isso, um Jutsu, Freed pensou em criar um Jutsu para este treino!

Logo, Freed se sentou no solo e começou a pensar no que poderia aprender, até que teve uma ideia, o garoto estava bastante experiente na arte do controle do Chakra, sendo assim ele podia criar um Jutsu que permita a ele lançar seu Chakra em direção das pessoas com grande força e controle, e assim derrubar esta pessoa paralisando-o ou até desmaiando, ou até... Enfim, para este treino o garoto precisa de um cobaia, e quem é melhor nisso do que seu clone? Isso aí, Freed após realizar um sinal de mão, criou um clone a cinco metros em sua frente e em seguida se levantou ficando agora os dois em pé. Freed então liberou seu Chakra ao redor do seu corpo e então o liberou do seu corpo com grande velocidade já lançando cerca de trezentos de Chakra em direção do seu clone, uma quantidade aceitável para um Jutsu Rank A, que era o que Freed estava querendo daquele treino, e quando seu Chakra tocou no corpo do seu clone uma tipo de ventania foi criado na intenção e lançar o clone para trás, porém ele continuou parado sua roupa e cabelo balançou para trás, porém, ele continuou parado. Freed achou isso estranho e então cancelou este clone pra saber o que ele tinha feito ou sentido, e com isso pôde compreender bem o que tinha acontecido, tinha até chegado em uma conclusão, porém, precisava antes de uma prova. Com isso o garoto se moveu pelo local até achar um animal, e quando achou, sendo este um pássaro que estava sobre um galho, Freed deu continuidade ao treino.

Novamente gastando trezentos de Chakra o garoto ao liberar seu Chakra ao redor do seu corpo, lançou esta quantidade de Chakra com grande velocidade e controle em direção do pássaro, este que quando recebeu esta quantidade de Chakra ficou parado, mas em seguida caiu no chão sem reagir. Freed se aproximou dele e então começou a mexer nele, chegando a conclusão que o animal estava paralisado, e o Chakra de Freed ainda estava nele, e então Freed desativou o Jutsu fazendo seu Chakra sair do corpo do pássaro, e com isso o mesmo se levantou e saiu voando. Freed gostou do resultado e afirmou o que ele suspeitava, porém, agora precisava criar uma descrição para este Jutsu. Depois de um tempo pensando ele chegou a uma conclusão, seu nome será Pressão espiritual pois representa bem este Jutsu, seu Rank é A, é um Ninjutsu que não necessita de sinais de mão, e sua descrição é que sendo um Ninjutsu que fica ativo em torno do corpo do usuário, este Jutsu faz com que a pressão espiritual(Chakra) do usuário seja liberado para fora de seu corpo para o ar como se fosse uma rajada de vento, porém é apenas Chakra, e qualquer um que esteja num raio de 15 metros do usuário irá colidir com esta força do usuário(Controle de Chakra) e dependendo da força do oponente, os danos para com o mesmo podem ser nulos, ou até mesmo mortais. Caso alguém tenha a força inferior da do usuário, para não se ferir drasticamente com os efeitos deste Jutsu, o oponente pode manter uma distância maior que a limite do usuário, ou um aliado da vitima pode doar uma quantia mínima de 100 de Chakra para o oponente, permitindo então aumentar a defesa corpórea da vitima para assim conseguir rebater os efeitos do Jutsu.

Outro detalhe que Freed pôde concluir é que Se a força do oponente for igual ou superior ao do usuário, ele não sentirá nada pois ao que o Chakra do usuário chegar no Ninja, o Chakra dele irá protege-lo do Chakra maligno do usuário; Caso a soma do usuário seja de 1 a 10 ponto maior que a do oponente, então o oponente sentirá uma pressão em seu corpo, ficando paralisado como se cordas de aço invisíveis estivessem o prendido, porém, desta vez ele se ajoelhará no chão; Caso a soma do usuário seja de 11 a 20 ponto maior que a do oponente, então o oponente sentirá uma pressão em seu corpo, como se cordas de aço invisíveis estivessem prendendo-o, e então cairá de cara no chão, porém, a força do usuário por ser muito mais forte que a do oponente, fará com que o Chakra ao bater no oponente, desmaia-o no mesmo instante, isso acontece pois nos casos anteriores, o Chakra do oponente serve para rebatar o Chakra do usuário ao que se choca em seu corpo, porém, neste caso o Chakra por ser bem mais forte que o do oponente, consegue bater e colidir fortemente em sua mandíbula, em sua têmpora, ou seja, dois pontos dos três pontos vitais que ao ser batido com força, desmaia a pessoa no mesmo instante; Caso a soma do usuário seja de 21 pontos ou superior que a do oponente, então o oponente sentirá uma pressão em seu corpo, caindo de cara no chão, estando paralisado e sem conseguir respirar, tudo seguindo o mesmo efeito que os modos anteriores, porém, neste o chakra irá chocar e bater exatamente nos 3 pontos vitais que desmaiam uma pessoa, diferente do modo anterior que é só 2 pontos. Este terceiro ponto é a garganta, uma parte crucial para a respiração do oponente, sendo assim, ao bater neste ponto, além de desmaiar o alvo, também o deixará sem respirar, logo, se ele continuar assim por 2 narrações, ele morrerá na terceira narração por falta de ar no corpo.

Mas enfim, este Jutsu tinha sido aprendido e agora o garoto iria treinar mais uma coisa que estava um tanto que com vontade de treinar, seu FuuinJutsu. Freed voltava então para onde ele sempre descansa, e ali ele ficou a cerca de um metro de distância do rio que tem no local e então retirou um pergaminho de sua BAG, abriu ele e o deixou ali no chão, e em seguida pegou sua caneta e começou a fazer Kanji's de selamento que seu mestre o ensinou. Quando terminou isso ele guardou a caneta e então pensou em selar água dentro daquele pergaminho, pois poderá precisar futuramente, quando estiver com sede por exemplo. Através desta reflexão o garoto colocou suas duas mãos no pergaminho, uma na ponta direita e outra na ponta esquerda, e em seguida liberou cinco de Chakra de cada mão para o centro do pergaminho onde tinha o círculo do selamento. Feito isso seu Chakra ali no centro começou a brilhar, o que é normal, e então se moveu até a água próxima dele. Freed tinha elemento Suiton, logo fazer o que ele estava prestes a fazer era fácil, ou seja, Freed fez com que esta quantidade de Chakra se fundisse com uma pequena porção daquela água, e em seguida ele moveu seu Chakra retirando-o dali do rio e movendo de novo para o centro do pergaminho, e como a água estava fundida ao Chakra, ela foi junto.

Ao chegar no centro do pergaminho Freed fazia com que seu Chakra se separasse um do outro até que sua forma desaparecesse, e isso era feito com água também, aliás ela estava agindo em sincronia com seu Chakra, e com a água e Chakra desfeito da forma sólida, o garoto fez este Chakra com micro-partículas de água ficarem todas juntas no centro do pergaminho, até formar o Kanji "água". Com isso feito o garoto se levantou pegando o pergaminho, e então pensou em fazer o reverso para ver como iria progredir, já suspeitando que iria caminhar pra um bom rumo já que tudo o que ele fez, praticamente ele já tem experiencia. Freed então liberou a mesma quantidade de Chakra que usou para selar a água, ou seja, dez, liberou esta quantidade no centro do pergaminho e fez com que se fundisse com o selo ali no centro, e quando terminou ele apenas fez o Chakra ali selado saísse do pergaminho e se juntasse, dando foma à água que jorrava de volta para o rio, mas que rapidamente se esgotava. O garoto então tinha treinado seu FuuinJutsu, e com isso pôde concluir seu treinamento, voltava a se deitar no local de sempre, e voltou a olhar para o céu, até cair no sono e com isso dormir e recompor suas energias.

Considerações:
- Nenhuma.

Item com Freed:

Freed Uchiha (Clone):
CH: 655/1375
Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   27/3/2017, 17:45

Definições de Merda foram Atualizadas!
Treino Aceito
+ 50 de xp;
+ 1 Força;
+ 1 Velocidade;
+ 1 Fuuinjutsu;
+ Jutsu Aprendido.
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   28/3/2017, 21:54

2X Controle de Chakra// Jutsu (Kyōmen Shūja no Jutsu)// Categoria FuuinJutsu

E novamente Freed acordava depois de um bom tempo de descanso, o garoto precisava continuar seu treinamento, que da última vez foi um treino físico, logo agora o Uchiha achava necessário um treinamento mental, um treinamento do seu Chakra. Dito e feito, Freed se levantava e então começava a se alongar para dar início a este treinamento, e quando se sentia pronto, voltava a se sentar ali no solo estando na posição da flor de lótus, posição padrão para um treinamento de meditação e controle do Chakra, que era o que o garoto iria fazer, logo o jovem deixava suas costas eretas formando um ângulo de quarenta e cinco graus com o solo, sua mão direita estava sobre sua perna direita e sua mão esquerda sobre sua perna esquerda, e com seus olhos fechados o jovem dava início ao seu treinamento de meditação. Freed liberava exatos setenta e cinco de seu Chakra ao redor do seu corpo, e em seguida ele passava esta quantidade de Chakra para sua perna esquerda. Logo ele resolvia passar este Chakra para seu pé direito que como tal, era feito de forma rápida, no mesmo instante em que ele desejou fazer isso, o que mostra o qual bom o garoto estava nesta arte, mas enfim, logo após ele resolveu passar esta quantidade de Chakra para sua mão direita, que como era de se esperar ele conseguiu fazer isso no mesmo instante, e então ele moveu no mesmo instante este Chakra agora localizado em sua mão direita para sua mão esquerda, e então o Uchiha ficou brincando, movendo seu Chakra de uma mão à outra de forma rápida e contínua, até achar que já estava bom de brincadeiras por hoje.

Através deste pensamento é que o garoto Uchiha dava seguimento ao seu treinamento, e agora ele desfazia este Chakra que estava usando e então respirava profundamente pelo nariz, uma respiração com mais ou menos quatro segundos de duração, e quando finalizava, suavemente ele liberava este ar pela boca, num intervalo de oito segundo. Terminado isso o Freed voltava a respirar profundamente pelo nariz neste intervalo de quatro segundo, e quando terminava, voltava a liberar este ar pela boca de forma suave, gastando desta vez exatos dez segundos, uma melhora de apenas dois segundos, mas que já estava de bom agrado a ele, mas lógico, isso não podia parar por aí, Freed precisava chegar ao menos em quatorze segundos de liberação do ar, e então ele voltou a respirar profundamente pelo nariz por quatro segundos, e então liberou este ar pela boca e suavemente por agora doze segundos, e então ele voltava a repetir todo este processo, sempre estando calmo e suave, e então a respiração aumentava para o que ele queria, ou seja, quatorze segundos. Logo, com isso ele dava por finalizado estre treinamento de meditação, até porque agora ele já estava bem calmo e tranquilo, e controlando perfeitamente seu Eu interior e exterior, que era o motivo pelo qual ele realizou esta meditação, para assim poder usar todo seu potencial do controle de Chakra neste próximo treinamento.

Com a continuidade do seu treinamento de Controle de Chakra o garoto Uchiha Freed se levantava ficando em pé e com seu Chakra liberado ao redor do seu corpo, precisamente cinquenta de Chakra ao redor do seu corpo, e então ele passava esta quantidade de Chakra para sua mão direita que em seguida era movida para o exterior da palma desta mão direita, e com isso ele inclinava seu corpo e movia sua mão direita para trás, e então voltando a deixar seu corpo ereto criando um pequeno impulso no seu corpo agora, e movendo sua mão direita de trás para frente sua velocidade máxima, que era de vinte e três metros por segundo, Freed lançava este Chakra localizado em sua mão em direção do rio, tendo este Chakra uma velocidade pouco mais de vinte e três metros por segundo, mas enfim, Freed notava o Chakra sendo desfeito aos pouco no ar, o que era uma paisagem bonita, e a prova de que este treinamento de Controle de Chakra havia enfim finalizado. Com isso o garoto resolveu dar início ao seu treinamento de um Jutsu, mas qual? Freed não estava afim de criar um Jutsu, e ele contêm alguns pergaminhos de Jutsus em sua BAG, Poke Pouch e sacolas, logo basta pegar um deles e treinar, sendo dito e feito, Freed pegou um pergaminho usando sua mão direita, e em seguia abria este pergaminho usando sua mão esquerda, começando a ler o que estava contido em seu interior neste instante.

Depois de mais ou menos três minutos a leitura se finalizava, e Freed começava a pensar no que aprendeu até o momento com este pergaminho, o que ele aprendeu na parte teórica, logo o garoto chegou à conclusão que o nome deste Jutsu é Kyōmen Shūja no Jutsu, ou literalmente falando em português para facilitar o entendimento de todos, Armadilha da Cópia Espelhada. Seu Rank é A, e sendo considerado Ninjutsu ofensivo de curto alcance, sua descrição é a de que uma armadilha secundária é colocada sob o Gofū Kekkai. Esta técnica é iniciada automaticamente quando os selos "proibidos" são removidos. Uma cópia exata da pessoa que removeu o selo aparece com sua aparência, armas, habilidades de batalha, e assim por diante. Já que a cópia tem uma quantidade fixa de resistência e não se sente cansaço, há uma vantagem de luta longa. A fim de cancelar esta técnica e derrotar sua cópia, aquele que removeu o selo não tem escolha a não ser de alguma forma ultrapassar os limites que possuía no momento em que removeu o selo. Freed notava que já sabia o suficiente desta técnica, pelo menos na parte teórica, falta agora a parte prática, e com isso ele dava início à mesma.

Ele realizava um Kanji no solo, um Kanji qualquer, e em seguida deixava a palma da sua mão direita sobre este Kanji, e então o jovem liberou trezentos de Chakra para sua mente e então pensou que, se alguém tocar neste selo, este Chakra que ele colocara no selo irá para todo o corpo do alvo e ficará parado para conseguir copiar seu DNA, e em seguida voltará para o selo, que então o Chakra irá para o local onde o selo se encontra se fundindo com o mesmo, dando então forma física à cópia de quem o Chakra foi tocado e então atacar este alguém. Pois bem, isso era bem parecido com Genjutsu, visto que no Genjutsu Freed também precisa dar uma ordem para seu Chakra, antes de usar o Jutsu, e feito isso Freed transformava este pensamento nos trezentos de Chakra, e então passava esta quantidade de Chakra para sua mão direita, e em seguida para o solo em que estava próximo, e então fazia este selo se mover para o Kanji e ali ficar junto dele, só esperando a vítima, ou seja, o Jutsu estava praticamente pronto, assim como seu gatilho, porém, falta agora ver se realmente está dando certo o Jutsu, e para isso o próprio Uchiha será a cobaia.

Freed tocou sua mão direita no selo, e como provavelmente iria acontecer, o Chakra no Kanji foi até seu corpo copiando seu DNA e em seguida foi até o solo, moldando este solo nele mesmo e assim, criando um clone d Freed bem na sua frente a um metro de distância dele. E em seguia este clone ativava o Sharingan nível três e então usava um Jutsu dele de deixar seu alvo lento, e em seguida sacava sua Katana e seguia até Freed, este que ao notar tudo aquilo ficava maravilhado, mas não podia tal ato acontecer, logo ele apenas sacudiu todo seu Chakra, fazendo com que até mesmo seu Chakra usado para moldar seu clone fosse bagunçado, e com isso desfeito. Com o clone desfeito, faltando poucos centímetros para acertar Freed, o garoto notou o qual perigoso e bom é este Jutsu, motivo pelo qual ele é Rank A, Rank para ninjas Jonnin ou Anbu, com isso ele ficava feliz por ter este Jutsu, e fará bom uso dele. Logo o garoto Uchiha resolvia não parar por aí, fechou e guardou o pergaminho deste Jutsu na onde sempre esteve e em seguida pegou um pergaminho vazio de sua BAG, e então o abriu colocando-o no chão. Feito isso Freed pegava uma caneta sua e criava os Kanjis do Jutsu de lacramento, deixando um círculo característico deste Jutsu no centro o pergaminho e guardando a caneta logo após.

Terminado isso Freed liberava cem de Chakra para suas mãos e em seguida realizava rapidamente os sinais de mão Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo e Tigre, e então seu Chakra na sua mão se movia automaticamente para sua barriga e começava a ser convertido em fogo, no entanto Freed segurava isso, e passava este Chakra para sua mão direita, e em seguida tocava esta mão no círculo no centro do pergaminho junto da sua mão direita, e então liberava quarenta de Chakra para sua mão esquerda e em seguida movia este valor para o centro do pergaminho, cobrindo-o e formando o Kanji "fogo", e em seguida passava os cem de Chakra da sua mão direita para o centro do círculo do pergaminho, fazendo este Chakra ficar exatamente na onde o Kanji anterior foi feito, e com isso Freed mantinha seu Chakra ali fazendo ele ficar parado, logo este cem de Chakra que estava se convertendo em fogo se manteve em forma de Chakra, e ficou ali dentro do Kanji, Freed tinha enfim selado um Jutsu de Rank C no pergaminho, mas agora faltava ver se realmente estava pegando isso, logo ele resolveu fazer o contrario de lacrar o Jutsu, ou seja, deslacrar ele.

Neste passo Freed pegava o pergaminho segurando cada mão uma ponta dele, e então deixava a parte não escrita do pergaminho voltada para ele, enquanto o selo estava do outro lado, e feito isso Freed liberava quarenta de Chakra para suas mãos e então movia esta quantidade para o círculo do pergaminho, e em seguida fazia este Chakra se fundir ao Kanji e então tirar o que estivesse no Kanji para fora do pergaminho, logo o Chakra que antes estava se convertendo em fogo, mas foi parado por estar paralisado ali, agora estava livre e no ar saindo do pergaminho, com isso o Chakra se converteu em fogo gerando assim uma bola de fogo que seguia em direção ao outro lado do rio e logo foi desfeito. Freed ao notar aquilo ficava muito contente pois estava evoluindo cada momento mais, e depois deste treinamento ele fechou o pergaminho e voltou a guarda-lo dentro da sua BAG, e então ele se deitou onde sempre se deita, ou seja, próximo de uma árvore no local, e então continuou olhando para o céu, até ficar com sono de ver aquelas nuvens se mexerem, e com isso dormir para enfim recuperar suas energias.

Considerações:
- Nenhuma.

Item com Freed:

Freed Uchiha (Clone):
CH: 820/1375
Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   30/3/2017, 17:39

Treino Aceito
+ 50 de xp;
+ 2 Controle de Chakra;
+ 1 Fuuinjutsu;
+ Jutsu Aprendido.
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   31/3/2017, 11:58

2X Controle de Chakra// Jutsu (Suiton • Bakusui Shōha)// Categoria FuuinJutsu

Algumas horas depois de Freed ter ido dormir seu corpo já estava revigorado novamente, e por isso o Ninja pôde já acordado se levantar e se alongar para então dar continuidade ao seu treinamento, que aliás continuaria sendo o controle do seu Chakra, pois o garoto estava com uma ideia e estava perto desta se concluir. Logo o ninja se sentava no local onde estava ficando na posição da flor de lótus, e em seguida deixava sua mão direita sobre sua perna direita, sua mão esquerda sobre sua perna esquerda, suas costas eretas formando um ângulo de quarenta e cinco graus com o solo, e para finalizar sua posição de treino de meditação, seus olhos agora se encontravam fechados. Com isso Freed iniciava seu treino de meditação, calmamente o pequeno respirava pelo nariz por cerca de cinco segundos, e em seguida liberava este ar pela boca por cerca de oito segundos; terminado isso Freed voltava a respirar pelo nariz por cerca de cinco segundos, mas desta vez ele liberava o ar pela sua boca num tempo de dez segundos. Quando terminou esta parte o jovem novamente voltou a respirar pela boca num tempo de cinco segundos e em seguida liberou este ar num tempo de agora doze segundos; em seguida Freed respirava novamente pelo nariz e por cinco segundos, e então liberava este ar pela boca, agora com um tempo de quatorze minutos.

Com isso a primeira parte do treino de controle de Chakra estava concluída, a meditação, e dando seguimento o garoto se levantava e então liberava vinte e cinco de Chakra para sua mão direita, e então movia este Chakra no mesmo instante para seu pé esquerdo, e feito isso ele voltava a mover este Chakra para seu pé direito, e para finalizar fazia este mesmo Chakra voltar para sua mão direita. E terminado isso o garoto Uchiha moveu estes vinte e cinco de Chakra para a palma de sua mão e então o concentrava ali, formando um tipo de esfera de apenas Chakra, e quando ele se sentia confiante, pois era a única coisa que precisava neste momento visto que sua concentração estava perfeita devido ao seu treino de meditação feito quase agora, treino este que permitiu deixar o garoto relaxado e calmo, além de se manter em harmonia com seu interior e exterior, seu Chakra mental e físico. Mas enfim, Freed se mantinha ali parado por alguns segundos, pelo menos para poder se sentir confiante para seu próximo ato.

Quando o garoto percebia que esta já confiante, ele então movia sua mão direita um pouco para trás, cerca de vinte centímetros no máximo, e fazia o mesmo com sua perna direita, que também era movida para trás, e em seguida ele levantou sua perna esquerda por cerca de trinta centímetros, e então num movimento em conjunto Freed abaixou este pé esquerdo voltando-o para o solo enquanto seu corpo se movia para frente, e ao fazer isso Freed movia sua mão direita para frente esticando-a a máximo que conseguisse para assim conseguir lançar aquela esfera de Chakra para frente com grande velocidade, o que era feito pois aquela ação de Freed se parecia com um jogo de Handball com o qual a pessoa precisa aumentar a força de suas mãos através do movimento do seu corpo, para assim fazer a bola se mover pelo ar com uma velocidade maior que o normal. Enfim, feito este movimento e já lançado a esfera de Chakra, Freed se mantinha parado e com seus olhos fixos nela para assim manter seu controle e deixar o Chakra se afastar o máximo possível de seu corpo, mas que, no entanto, ao se afastar cinco metros do garoto a esfera de Chakra foi desfeita, aquilo deixou Freed frustrado? Nem um pouco, só mostrava ao garoto que ele ainda não estava perfeito no controle do Chakra, mas que estava bem perto disso.

Pois bem, ao notar a distância com o qual a esfera percorreu, Freed voltou a liberar vinte e cinco de Chakra para sua mão direita, e novamente repetiu todo este movimento, porém sua concentração se manteve ainda mais, o que permitiu à esfera chegar e ser desfeita ao atingir sete metros; Freed gostou do resultado e tentou mais uma vez usando mais vinte e cinco de Chakra em sua mão direita, e então desta vez ele pôde notar que sua esfera de Chakra chegou até dez metros, e depois foi desfeita. Isso já era um grande marco para Freed, logo o garoto resolveu concluir seu treinamento do controle de Chakra, pois de fato já tinha o finalizado, e agora seguir adiante com o treinamento de um novo Jutsu, Jutsu este que se encontrava dentro de sua sacola; Freed logo pegou um pergaminho de sua sacola usando sua mão direita, e em seguida deixou sua mão esquerda segurar o pergaminho enquanto sua mão direita abria-o. Quando terminava o jovem começava a ler o que estava contido dentro do mesmo, que aliás se tratava de um Jutsu Suiton.

Depois de exatos quatro minutos de leitura e compreendimento, Freed chegou à conclusão e afirmação que este Jutsu se chamava Suiton • Bakusui Shōha, ou, para melhor entendimento usando o português claro, Estilo Água: Explosão de Água da Colisão de Onda; seu Rank é B e é sendo um Ninjutsu do elemento Suiton, não precisa de sinais de mão para ser executado, seu alcance é de curto à longo, e ele possuí uma classe ofensiva e/ou suplementar, ou seja, também serve como suporte. Sua descrição sendo que a Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.

Pois então, as informações obtidas deste Jutsu já eram suficientes para que Freed pudesse dar seguimento ao seu treinamento, agora ele já sabe a parte teórica e dará seguimento para a parte prática, Freed fechou o pergaminho e então o colocou no mesmo local onde antes estava, e então fez a mesma coisa que já faz com técnicas Katon, ou seja, para realizar Jutsus Katon, de preferencia o que ele é muito experiente, o Bola de Fogo, Freed precisa concentrar seu Chakra em seu estomago e então converter ele em fogo, e em seguida expeli-lo pela boca, já neste Jutsu o processo é o mesmo, no entanto, ele iria converter o Chakra em Suiton, ao invés de Katon. Enfim, dito e agora feito, Freed liberou cem de Chakra para seu estomago, que era a quantidade referente ao Jutsu Rank B, e em seguida o jovem o converteu em Suiton, habilidade que ele possuí experiência em realizar, e terminado isso o garoto num grande exalar, liberou todo este Chakra já convertido em água para fora em direção do rio que se encontrava na sua frente. A quantidade de água que foi liberada era bem grande, Freed gostava daquele resultado e poderia considerar seu treinamento finalizado, no entanto, ele antes queria estudar um pouco mais sobre a arte de selamento, logo, resolveu desta vez selar um Jutsu Rank B no pergaminho, que aliás seria bem este que ele estava treinando, será que conseguia? Eis a questão.

Freed se sentou ali no solo seco próximo da árvore em que ele sempre dormia e então pegou um pergaminho vazio de seu estoque, e em seguida o abriu deixando a parte para ser escrita para cima em direção ao céu, e deixou o pergaminho no solo, e em seguida Freed pegou sua caneta e então começou a escrever os Kanji's de selamento no pergaminho, deixando o círculo em seu interior que seria para então selar o que ele queria. Terminado isso Freed liberava sessenta de Chakra para suas mão e então as colocava uma em cada ponta do pergaminho, e com seu controle normal de Chakra ele passava estes sessenta de Chakra para o pergaminho que em seguida ficava concentrado dentro do círculo em seu centro. Feito isso era a hora de selar o Jutsu. Freed fazia o que o Jutsu exigia, ou seja, ele liberava cem de Chakra para sua barriga e então o convertia em água, no entanto, antes de converter ele passava este Chakra de seu estomago para suas mãos, quem seguiam para o pergaminho e então ia até o interior do círculo, e ali Freed se mantinha concentrado para então fazer seu Chakra que já estava ali se grudar com este novo Chakra, e então ficarem parados ali no centro, e isso era feito pois mais que acabasse demorando um pouco; enfim, o selo tinha sido enfim concluído e um Jutsu Rank B selado. Agora era hora de liberar o selo para ver se ele estava pegando mesmo.

Para liberar o selo o processo era bem parecido, Freed liberava outros sessenta de Chakra de seu corpo para o pergaminho e em seguida passava-o para o centro do círculo, e feito isso Freed pegava o pergaminho e virava a parte de do selo para o outro lado em que ele se encontrava, para quando liberar não acertar ele; e enfim, Freed agora fazia estes sessenta de Chakra que acabou de colocar no círculo se fundir com o Chakra que já estava ali, e então retirava estes sessenta de Chakra do pergaminho levando-o para o ar, e ao fazer isso o Chakra do Suiton por estar fundido com ele saia junto, e ao sair o Chakra se convertia em Suiton e então lançava esta onda de água para fora; com isso Freed pôde concluir que seu treino de Selamento estava concluído, no entanto, ainda estava curiosos e resolveu selar um Jutsu de Rank A, será que dava certo? Para testar o garoto voltou a colocar sessenta de Chakra no pergaminho como de costume, e então pensou em um Jutsu de Rank A que ele pudesse usar, até que chegou um em mente, a Técnica do local falso. Com isso Freed pensava num cenário, um local idêntico a este mundo, porém, com o céu vermelho, e então convertia este pensamento em Chakra, trezentos de Chakra, e em seguida passava este Chakra para o pergaminho que em seguida ia para o centro do círculo e assim como antes, se mantinha fixo até ser selado.

Feito isso agora faltava Freed liberar o selo para ver se estava pegando, e assim foi feito, Freed liberou mais sessenta de Chakra de seu corpo ao centro do círculo no pergaminho, e então liberou aquele Chakra que dentro estava contido, e ao fazer isso o Chakra saia e ao tocar em Freed, colocava-o no Genjutsu, o local todo ficava idêntico ao normal, no entanto, o céu estava agora vermelho, o que mostrava estar no Genjutsu. Freed gostou do resultado mas não gostava de estar preso em seu próprio Genjutsu, se bem que é melhor ficar preso no dele do que no dos outros, enfim, o jovem liberou seu Chakra, e então cancelou o Genjutsu, saindo assim dele. Com isso ele notou que seu treinamento estava agora sim, finalizado, e ele novamente esgotado, precisava muito descansar, e este era o momento perfeito, logo ele se deitou onde sempre se deitava ali no local, e então voltou a ficar olhando o céu, até que ficasse com sono devido ao seu cansaço, e então pudesse dormir para recuperar suas energias.

Considerações:
- Nenhuma.

Item com Freed:

Freed Uchiha (Clone):
CH: 560/1375
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   31/3/2017, 12:48

Aprovado
+2 em Controle de Chakra
+1 em Fuuinjutsu
+1 Jutsu Suiton (Suiton • Bakusui Shōha)
+50 de exp
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   1/4/2017, 20:31

Categoria Kekkai-Ninjutsu// Controle de Chakra// Constituição Mental// Jutsu (Inferno de Borboletas)

Freed depois de ter recuperado suas energia, se levantava e se alongava, logo em seguida ele resolvia continuar seu treinamento, mas o que treina hoje? O garoto acordou querendo treinar ainda suas habilidades mentais, além de criar um Jutsu que ele estava pensando enquanto estava deitado ali olhando para o céu, e também, queria aprimorar um pouco mais seu Ninjutsu de barreira, o que para ele poderia ser fácil, aliás, o garoto é um mestre em Ninjutsu, e este é apenas uma vertente do Ninjutsu, logo, treina-lo será tão fácil quanto qualquer outro treino de Ninjutsu, ou pelo menos isso é o que Freed acredita. Enfim, ali ainda de pé o garoto pensou em dividir seu treino em três partes, primeiro o treino mental, segundo a criação de um Jutsu, e o terceiro o treino de seu Ninjutsu de Barreira, logo, Freed resolveu dar início à primeira parte do seu treino, aproveitando que estava ali em pé já.

Freed liberava exatos cinquenta de Chakra ao redor do seu corpo, e em seguida passava esta quantidade de Chakra para sua mão direita, e quando o Chakra chegou até ali, o que foi feita de forma rápida e eficiente, pois em todos seus treino o garoto treina o controle de seu Chakra de uma área do seu corpo à outra, logo ele possuí esta experiência, Freed então, e já com seu Chakra focalizado os cinquenta em sua mão direita passava esta mesma quantidade para a palma desta mão e então o deixava ali de modo que ficasse parado, e com isso o garoto praticamente paralisava seu Chakra, e com isso ele pegava esta quantidade de Chakra e então arremessava para o alto, cerca de cinco metros sobre seu corpo, e após ter feito isso o Chakra ia até cinco metros sobre seu corpo e devido à gravidade, voltava para baixo indo em direção do Uchiha, que sem se preocupar ergueu sua mão direita e pegou o Chakra que estava a cair, e após isso Freed se concentrou fazendo com que este Chakra que estava agora na palma de sua mão fosse movido para o exterior desta mão direita, e como esperado, assim foi feito. Com isso Freed pôde ver seu Chakra ao redor da sua mão como se fosse uma luva, e pensou no que poderia fazer com isso, até que teve uma ideia...

O garoto Uchiha começou a estalar seu dedo apontador direito com seu dedo polegar direito, e conforme ia fazendo isso, pôde notar que seu Chakra que estava agora endurecido nos dois dedos, ao se tocarem e ao terem atrito juntos, acabava por gerar uma pequena faísca, coisa mínima, mal fazia diferença, mas que, no entanto, já servia para alguma coisa se for bem usada, o que seria. Freed resolveu então, quando estalou seus dedos novamente passar seu Chakra, cerca de vinte e cinco de Chakra para essas faíscas, e então mantê-las paradas, e assim foi feito, quando estalou seus dedos e as faíscas surgiram seu Chakra se envolveu nelas e então às mantéu paradas, logo, agora Freed começou a girar essas faíscas num raio de um centímetro apenas, e começou a girar cada vez mais rápido, isso era possível pois o garoto podia controlar seu Chakra, e como agora seu Chakra parecia estar ligado com a faísca por ela estar “presa” dentro dele, logo, o que fazer com seu Chakra terá efeito na faísca, e assim foi feito, esse giro foi tão rápido que a faísca se fundiu àquele Chakra do garoto, e então seus vinte e cinco de Chakra ali na palma de sua mão começavam a gerar eletricidade, pequenos raios. Freed gostou disso e então resolveu testar isso nos cinquenta de Chakra que estava em suas mãos, e com isso ele moveu esta quantia para este vinte e cinco de Chakra, e com isso conseguiu criar um raio ainda maior, gostando bastante do resultado o Uchiha notou que ele também era portador, além de Katon e Suiton, do Raiton.

Enfim, seu treinamento mental estava terminado, e terminou de forma surpreendente, pois agora o Uchiha começou a pensar em Jutsus que poderia ter com este estilo elemental, mas não era o foco no momento; Freed resolveu agora ir para o segundo passo do seu treinamento de hoje, a criação de um Jutsu que ele estava pensando já faz um tempo, e com ele realizou um sinal de mão criando então um clone a cinco metros na sua frente e que ficou o encarando, e então o garoto resolveu dar início ao treinamento do Jutsu, já sabendo o que queria, que, combinando suas duas particularidades - a maestria em ilusionismo e o  Shikigami no Mai - Freed queria construir esta técnica para auxiliar o andamento da batalha adicionando terror psicológico para o campo de combate. De sua habilidade natural, ele queria forjar um grupo de dez borboletas feitas de papel que nada possuem de especial. A princípio, revestidas com chakra propício, as vítimas que as virem - mesmo que de relance - são confinadas em uma ilusão bastante curiosa. Aqueles que estiverem na ilusão começam a ver as tais borboletas de papel se multiplicando em imensas quantidades, voando até ele para sufoca-lo em um mar pálido, sendo tamanha quantidade de papel, que ao rodear o corpo do ninja, ele não conseguirá ver nada, além dos papéis ao redor de seu corpo. Como provavelmente seus adversários já devem ter presenciado essa capacidade de recriar papéis - embora nunca nessa proporção imaginária - adiciona-se uma grande dificuldade para descobrir a raiz da ilusão. No mundo real, o usuário é livre para prosseguir suas investidas enquanto os inimigos se mantém imóveis. Mesmo quebrada a paralisia, ainda deve-se desvendar como o Genjutsu funciona, para que as borboletas ilusórias parem de surgir e se consiga enxergar o campo de batalha novamente.

E pois bem, já sabendo o que queria, ou seja, já sabendo a parte teórica do Jutsu, basta agora aprender a parte prática, que tende a ser a melhor parte do seu treinamento. Enfim, Freed sabia perfeitamente como funciona a arte do ilusionismo, e também sabia perfeitamente como funcionava seu Jutsu dos papeis, ou seja, ele já tinha tudo para criar este Jutsu, logo o garoto liberou quarenta e cinco de seu Chakra ao redor do seu corpo, e já com ele fundido em seu corpo, o fez separar em formato de borboletas de papel, ou seja, a partir de agora Freed era desfeito em inúmeras quantias de papeis, no entanto, precisava de apenas dez dessas borboletas de papeis com o qual ele se transformou para poder usar seu Jutsu, ele escolheu esta quanta por aleatoriedade, aliás, se o Genjutsu multiplica tudo, multiplicando dez vira vinte, que disso vira quarenta, que passa a ser oitenta, e assim sucessivamente, ou seja, algo mínimo logo se tornaria perigoso e inesperado. E enfim, Freed em forma de centenas de borboletas de papeis logo se afastava mais três metros de seu clone, ficando agora a oito metros na sua frente, e com isso ele movia apenas dez borboletas até seu clone, estas que não eram Chakra normais, mas sim, o pensamento de Freed convertido em Chakra, que logo foi convertido em borboletas, e para o que Freed pensou era justo o que foi falado, se alguém olhar para as dez borboletas, a fração de luz vinda dos olhos da pessoa refletirá na borboleta e converterá elas em Chakra que irá até os olhos da pessoa, irá para sua mente passando pelas veias ópticas da mesma, e ali na mente irá converter o Chakra em pensamento, que é sempre e a todo instante multiplicar as borboletas vistas, criando centenas de milhares delas ao redor do individuo.

E assim foi feito, ao que o clone olhava para as dez borboletas, estas se convertiam em Chakra e ia até a mente dele, deixando-o paralisado na realidade enquanto no Genjutsu estava se sentindo preso por tantas borboletas cercando-o, até que então Freed resolveu cancelar este clone criado por ele, e assim foi feito, o clone foi desfeito e o garoto voltou à sua forma normal de humano, recebendo todas informações obtidas por seu clone, conseguindo então notar que o Jutsu realmente deu certo. E bom, com isso terminado o garoto resolveu agora melhorar, ou melhor, praticar seu Ninjutsu de barreira, Ninjutsu este que faz tempo que o garoto não usa, e por isso pode ser que esteja "ruim", logo o garoto como de costume liberou uma quantia ao redor do seu corpo, sendo esta a quantia de seiscentos de Chakra, sim, a quantidade é exagerada pois Freed deseja perfeição neste treinamento, logo, quanto mais Chakra usar, mais longe ele pode ir com este seu controle sobre seu Ninjutsu de barreira, e com isso o garoto liberou esta quantidade de Chakra para o ambiente ao redor do seu corpo, outro coisa que o garoto sempre costuma fazer, e então o deixou ao arredor de seu corpo, e o mais longe que ele chegasse, que então este Chakra conseguiu ficar num raio de quinze metros do Uchiha, o que para ele era normal, pois em todos seus treinos de Ninjutsu de barreira, este é sempre a distância com o qual seu Jutsu alcança, e então o garoto pensou numa lógica perfeita... Se com seiscentos de Chakra o Chakra se afasta até esta distância, colocando mais Chakra esta "barreira" irá aumentar, logo, e com esta lógica o garoto o fez, liberou mais cem de seu Chakra para o Jutsu, e então esta "barreira", como era a lógica, acabou por aumentar sua distância para com Freed.

Uma distância até que baixa, para falar a verdade, pois fazendo isso o Uchiha conseguia aumentar apenas dois metros de distância seu Chakra dele, ou seja, agora seu Chakra estava numa distância de dezessete metros dele, mas que pensando bem, não era tão ruim, pelo menos o garoto por hoje treinou seu Ninjutsu de barreira, e conseguiu aprimora-lo ainda mais, mas lógico, Freed ainda tinha uma outra ideia para seu treino de Ninjutsu de barreira, o garoto cancelou este Chakra que estava usando, fazendo tudo voltar a normal, mas em seguida liberou cem de Chakra para vinte metros à frente do seu corpo, que devido à pequena quantidade de Chakra, diferente de antes que foi usado muita, agora ele poderia controlar perfeitamente, e quando o Chakra chegou nesta distância o Uchiha moldou este Chakra para ficar igual uma parede de dez metros de altura, dez metros de largura, e dois metros de profundidade, e sua cor era laranja, logo, sua barreia em forma sólida estava feita. Antes ele estava treinando sua barreira em forma gasosa,a forma do Chakra, mas agora ele estava usando seu Jutsu que ele criou a um tempo atrás para treinar seu Ninjutsu de Barreira em forma sólida, logo, agora sim Freed podia considerar que seu treinamento estava enfim finalizado. Ele cancelava seu Jutsu ativo e ao fazer isso sentia um grande peso em seu corpo, ele estava exausto, diferente de muitos outros neste ele se esgotou de verdade, e por isso precisava urgentemente descansar, logo ele se deitou no local onde sempre se deita ali, perto de uma árvore que fica próxima do rio, e então voltou a ficar olhando para o céu, pensando em talvez novos Jutsus, pensando em outras coisas, até cair no sono e então dormir para recuperar suas energias.

Considerações:
- Nenhuma.

Item com Freed:

Freed Uchiha (Clone):
CH: 255/1375
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   2/4/2017, 15:35

Aprovado

+50 de Exp
+ 1 em Controle de Chakra
+1 em Constituição Mental
+1 em Kekkai-Ninjutsu
+ Jutsu "Inferno de Borboletas" Aprendido
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Templo de Ashur (Loja Maçônica de Nova York)
» Regnum Umbra - O Despertar de um Mal Antigo
» Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki
» Templo do Fogo
» Home Theater + Conjunto para Churrasco + Pen Drive 8GB

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Terra :: Território do País da Terra :: Localidades-
Ir para: