Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Criações da Yami
por Yamii Hoje à(s) 10:38

» Fronteiras do País do Som
por Yamii Hoje à(s) 10:17

» [Konoha] Clã Hatake
por Survival Hoje à(s) 10:06

» Criações de Mugen;
por Mugen' Hoje à(s) 03:02

» [Criações] Takeda Yoshida
por Takeda Yoshida Hoje à(s) 02:28

» Banco de Atualizações Gerais
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 02:15

» Posto de Atribuição de Missões
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 02:14

» Entrada de Kiri
por Nikki Hoje à(s) 02:03

» Floresta do Silêncio
por Nikki Hoje à(s) 02:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Yamii

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Outono

Estação: Outono
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
Pokémon RealForceRPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/http://talesofwinterfall.forumeiros.com

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Antigo Templo das Cascatas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5086
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Antigo Templo das Cascatas   10/12/2015, 15:53

Relembrando a primeira mensagem :




Antigo Templo das Cascatas

O Antigo Templo das Cascatas é um pequeno templo abandonado construído a vários anos, está área pode ser encontrada a cerca de três quilômetros ao norte de Iwagure no Sato . Sua área se estende por um grande rio que rodeia o pequeno templo, detrás do mesmo existe uma grande montanha onde corre pequenas cachoeiras que derramam-se pelo braço do rio. A água deste rio é limpa e própria para o consumo, porém deve se tomar cuidado com seus desníveis, que são inúmeros. Pode ser visto várias rochas imersas pela trajetória do rio. O caminho para o templo se dá através de rochas pelo rio, basta salta-las uma a uma até chegar ao mesmo. (Via: Fórum Project)

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Majon Takaro
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Ninjutsu (Jutsu)


Última edição por ADM.Survival em 10/4/2016, 03:09, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2295
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/950  (10/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   4/4/2017, 13:34





Controle de Chakra// Constituição Mental// Jutsu (Jutsu de ativação do Papel de Selamento de Chakra)


O tempo passava e Freed finalmente acordava, já pronto para iniciar um novo treinamento. Antes de dormir o garoto ao olhar para o céu ficou pensando sobre o que iria treinar quando estivesse revigorado, e ele resolveu criar algo que impedisse o uso de Chakra dentro de uma determinada área, ou seja, Kekkai-Ninjutsu, algo que aliás o garoto é mestre. E enquanto estava olhando para o céu Freed pensou também em como fazer isso, até que se lembrou que papeis de selamento são usados para selar as coisas, logo, se ele queria impedir o uso de Chakra em determinada área, precisaria criar um papel Anti-Chakra, e assim foi decidido o que o garoto iria treinar, no entanto, para isso ele precisa de concentração, calma e um bom controle do seu Chakra, logo, ele também iria precisar treinar sua Constituição Mental e seu Controle de Chakra; para isso o jovem se sentou ali no solo mesmo em posição da flor de lótus, e com seus olhos fechados, mão direita sobre sua perna direita, mão esquerda sobre sua perna esquerda e costas eretas formando um ângulo de quarenta e cinco graus, o garoto já estava pronto para iniciar uma meditação.


Uma forte respiração usando seu nariz, respiração essa que durava cinco segundos e que em seguida o ar respirado era liberado pela boca demorando oito segundos para sair o ar por completo, e ainda se mantendo calmo e relaxado o máximo possível. Freed ao terminar de fazer isso logo voltava a respirar profundamente pelo nariz por mais cinco segundos, e quando terminava, calmamente ele liberava este ar pela boca novamente, porém, o que antes foi liberado num tempo de oito segundos, desta vez foi liberado em dez segundos, ou seja, o conforme Freed ia ficando mais calmo e relaxado, seu tempo de liberação do ar ia aumentando, mostrando que ele estava ficando cada vez mais em harmonia com seu Eu. Pois bem, terminado isso ele voltou a respirar por cinco segundo pelo nariz e quando terminou, voltou a liberar este ar pela boca, sendo desta vez doze segundos de demora na liberação do ar, e novamente ele voltou a respirar pelo nariz por cinco segundo e desta vez seu tempo de liberação do ar aumentou para quatorze segundos, e pela última vez o garoto respirou pelo nariz por cinco segundos, e em seguida liberou o ar pela boca, demorando desta vez dezesseis minutos.


Com isso o garoto considerou que já estava calmo e relaxado, sua mente estava focada em apenas inspirar e expirar, logo, ele estava desconectado do mundo e conectado apenas com seu eu, conseguindo então uma perfeita meditação, mas que não podia parar por aí. Freed se levantou e resolveu agora treinar o lançamento do seu Chakra, e para isso o pequeno liberou vinte e cinco de seu Chakra para sua mão esquerda, e em seguida passou esta quantidade de Chakra para sua perna esquerda, e em seguida foi este Chakra para sua perna direita, e por fim foi até sua mão direita; Freed conseguia mover seu Chakra de uma área à outra dentro do seu corpo, ou seja, pelo menos no controle do Chakra interno o garoto possuía exímio controle, agora é hora de tentar o externo, e para isso ele contou com a ideia de lançamento de Chakra, logo ele liberou este vinte e cinco de Chakra localizado na sua mão direita para a palma desta mesma mão, e em seguida moveu esta mão para trás e no mesmo instante o moveu para frente com toda sua velocidade, e com isso o Chakra saiu da sua mão voando sendo arremessado até o outro lado. Freed ficou atento ao resultado, e com isso pode notar que ao chegar a cinco metros dele o Chakra se desfez, mas esta vez ele queria controlar este Chakra, logo o garoto voltou a liberar vinte e cinco de Chakra na palma de sua mão e novamente lançou este Chakra para sua frente, mas desta vez ele se concentrou para fazer o Chakra parar a quatro metros dele, mas que infelizmente não se concretizou e acabou sendo desfeito.


Na sua terceira tentativa Freed voltou a liberar vinte e cinco de Chakra para sua mão direita, e então o lançou e no mesmo instante já se concentrou para controlar este Chakra, e desta vez ao chegar a três metros dele o Jutsu foi ficando lento, e a quatro metros ele parou. Freed ficou contente com o resultado e então moveu mentalmente este Chakra para dez metros dele, no entanto, ao passar dos cinco metros o Chakra se desfez, mas enfim, Freed consegui controlar seu Chakra no interior e no exterior de seu corpo, e o importante é este. A distância em que seu Chakra chega já é um treino de Kekkai-Ninjutsu, coisa que ele não queria se focar no momento. E enfim, com este treino de controle de Chakra e Constituição Mental finalizados, Freed agora queria criar a tarja Anti-Chakra, coisa que não era tão complicada pois uma tarja que faz algo, é nada mais que um papel escrito com o que irá fazer, e então um Jutsu é o que irá ativar este efeito. Logo o garoto usou de seu Jutsu dos Papeis para então criar quatro papeis moldando seu Chakra em papel e então personificando-o, tendo estes papeis vinte centímetros de altura e quinze centímetros de largura, e então com eles já feito o garoto colocou-os no chão e então pegou uma caneta, e em seguida pensou no que escrever ali, e como ele quer impedir o uso de Chakra em determinado local, o Kani "Anti-Chakra" é perfeito, sendo assim, assim foi feito. Freed escreveu o Kanji Anti-Chakra nos quatro papeis, e terminado ele guardou a caneta.


Agora o jovem resolveu afastar os quatro papeis a cinco metros um dos outros, deixando cada papel sendo considerado como vértice de um quadrado, e a distância de cinco metros de um a outro sendo considerado como arestas deste quadrado. Agora vem a melhor parte, o uso o Chakra. Freed pensou em como fazer para criar um jutsu em que ative os efeitos destes papeis e então impeça o uso de Chakra dentro da área, e então ele teve um boma pensamento; o garoto pensou que ele queria impedir que as pessoas dentro use Chakra e Jutsus de Rank S ou inferior, logo o Jutsu precisará ser de Rank S, pois precisará ter a mesma quantidade de Chakra que o Jutsu da pessoa, e porque disso? Já falo... Freed pensou em liberar seu Chakra para os papeis e então fundir este Chakra nos papeis e então copiar a escrita nele, e então ligar um papel no outro formando um perímetro, e então erguer este Chakra para o ambiente formando então um cubo, e então fazer o Chakra se espalhar ali dentro do cubo e quando algum Chakra passar ou estiver ali, o Chakra do Jutsu se conectará com este e então paralisará, ou seja, se uma pessoa estiver ali dentro o Chakra do Jutsu impedirá que esta pessoa use Chakra, e se algum Jutsu de Rank S ou menos tente passar por ali, o Chakra se fundirá com o Chakra deste Jutsu e então o cancelará, por isso que este precisa ser um Kekkai de Rank S, pois precisa gastar a mesma quantidade de Chakra de um Jutsu Rank S para menos.


Pois então, Freed pensou em tudo, no entanto, precisa saber como fazer tudo isso, até que ele teve uma outra ideia, sinal de mão. Normalmente os sinais de mão são usados quando o usuário quer fazer algo complexo, por exemplo, o sinal de mão Tigre é usado em Jutsus Katon, pois com ele o usuário pode converter seu Chakra e então mover este Chakra de dentro do seu corpo para o ambiente, e ali fora com seu Chakra convertido em algo que ele queira, ele controla este Chakra, e é bem isso que Freed deseja, logo, Tigre é o melhor sinal de mão para este Jutsu, e assim foi predefinido. Freed então ficou fora deste perímetro e em seguida realizou o sinal de mão Tigre, e então liberou seiscentos de Chakra paras suas mãos e com isso automaticamente ativou seu Jutsu, o sinal de mão foi ativado para fazer oque Freed queria e planejou, ou seja, imediatamente ao realizar o sinal de mão e ativar o Jutsu, o Chakra localizado nas mãos de Freed foram até os papeis de selamento de Chakra e então copiaram o Kanji, e em seguida uma linha de Chakra foi ligada para ligar um papel com outro, formando assim as quatro arestas agora de Chakra; e agora este Chakra se ergueu a cinco metros sobre o solo e ali se fechou formando um cubo, e em seguida o Chakra que se encontra nestas arestas, vértices e faces se espalharam no interior do cubo e ali ficaram parados; Freed então resolveu testar para ver se o Jutsu funciona, pois teoricamente, se ele funcionar também irá impedir ele mesmo de usar Chakra.


Com este pensamento o garoto entrou e ficou no centro do cubo, ali ele tentou liberar seu Chakra ao redor do seu corpo, mas nada funcionou, em seguida ele tentou ativar seu Sharingan, habilidade que ele é mestre, e logo também nada funcionou, e então ele saiu do cubo e ali fora ele realizou alguns sinais de mão e então lançou uma bola de fogo em direção do cubo, mas que ao acertar mal conseguiu atravessar e foi desfeito. Freed ficava contente com isso e então realizou novamente o sinal de mão Tigre, com isso seu Chakra fez o inverso, ou seja, ao realizar este primeiro sinal de mão ele fez seu Chakra ir até os selos e então ligar um no outro e fazer o que pedia nos selos, que era impedir o uso de Chakra, mas agora no inverso ele fez com que seu Chakra ali fosse desfeito e voltasse para seu corpo, cancelando então o Jutsu, mas que no entanto os quatro papeis ainda estavam ali e poderiam ser úteis mais para o futuro, com isso o garoto recolheu os quatro papeis de selamento de Chakra e então guardou dentro da sua Pochete 1. E em seguida o garoto voltou a se deitar ali onde sempre se deitava  perto da árvore localizada perto do rio, e então voltou a ficar olhando para o céu para ficar pensando nas coisas, até ficar com sono e por fim dormir.


Considerações:
- Criei 4 papeis de Selamento de Chakra





Item com Freed:
 


Freed Uchiha (Clone):
CH: 705/1575
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 308
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   6/4/2017, 11:35

Aprovado

+1 em Controle de Chakra
+1 em Constituição Mental.
+ Jutsu Aprendido
+4 Papeis de selamento de Chakra.

OFF: Ler tudo isso cansa kkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2295
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/950  (10/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   6/4/2017, 16:54





Jutsu (Kage Bunshin no Jutsu Aprimorado)// Categoria Taijutsu// 2X Força


O tempo passava e Freed acordava revigorado, pronto para dar continuidade ao seu treinamento diário, e neste treinamento, diferente de antes ele estava querendo praticar e aperfeiçoar sua força física além de suas habilidades em Taijutsu, e para isso a melhor escolha do rapaz era nada mais que criar um clone, até porque os clones são bem úteis para treinos desse tipo que precisa de uma segunda pessoa para ajudar, no entanto, clones tem costume de ser destruídos com golpes simples, e isso pode prejudicar o Uchiha pois se ele quer praticar Taijutsu, seu clone precisa conseguir aguentar as pancadas que ele vai dar, sendo assim Freed teve uma grande ideia, aprimorar seu Kage Bunshin de tal modo que eles tenham mais resistência, e ele até mesmo já tinha uma ideia de como fazer isso... Seu Chakra!


Freed fez o teste e realizou um sinal de mão característico do Jutsu dos clones das sombras, e com isso liberou metade do seu Chakra para fora do seu corpo e então o moldou nele mesmo, e até aí tudo bem, aliás isso é o padrão para criar clones, faltando agora apenas transformar este Chakra nele e com isso terá feito um clone dele mesmo, mas, no entanto, se ele queria deixar seu clone mais resistência, pensou em fazer o Chakra ao redor do clone se endurecer, e com isso ele terá um tipo de armadura de Chakra que aumentará sua resistência, e como o clone é feito de Chakra, Freed pensou em endurecer todo este Chakra, logo todo o corpo do seu clone estará mais resistente e duradouro, e através desta lógica é que Freed prosseguiu. Ele colocou suas duas mãos no clone e então se concentrou de tal modo que o Chakra localizado dentro do clone não ficasse agitado, e sim bem calmo a ponto de ficar parado, depois de apenas cinco segundos isso era feito pois Freed tinha um perfeito controle sobre seu Chakra, o que o permitia realizar esta proeza de forma rápida e eficaz, e com isso terminado o Uchiha estava acreditando, por toda sua experiência, e por ser mestre em Ninjutsu, que seu clone realmente estava mais resistente agora, até porque, como antes seu Chakra estava agitado dentro dele, quando ele recebia algum golpe era como se alguém estourasse um balão, liberando tudo o que tem dentro, mas agora não, o Chakra dele não está agitado, logo, se "estourarem o balão", será como alfinetar um balão que possuí gelo dentro, ou seja, nada acontecerá.


Claro, o clone ainda poderá ser desfeito, porém, assim com uma pedra de gelo precisa de um grande impacto para ser destruída, esta segue a mesma lógica, mas enfim, esta parte do treino estava finalizada, criar um clone resistente que permita aguentar os danos de Freed, e agora era a hora de treinar o Taijutsu com este clone, no entanto, também precisava treinar sua força, mas seu treino de Taijutsu pode ajudar bastante o Uchiha; Freed antes de começar essa "luta" resolveu se "alongar" e aprimorar um pouco sua força para ter uma vantagem perante seu clone, logo isso foi iniciado como o Uchiha desejou; Freed resolveu praticar sua força de dois modos, flexão e abdominais, pois fazendo isso, um treino Freed terá de levantar a parte superior de seu corpo, logo, praticará sua força, e o outro é levantar seu corpo por completo, que também consiste em praticar sua força.


Freed colocou cada uma de suas mãos em um lado de sua cabeça correspondente à sua mão, ou seja, mão direita no lado direito da sua cabeça e mão esquerda no lado esquerdo da sua cabeça, deixava também seus pés, coxas, pernas, tudo junto, porém, apenas seus pés tocando no chão, enquanto seu joelho, coxa e perna estavam no ar, aliás, seus pés agora estavam firmes no solo, pois seria preciso para o que estava por vir. Logo o garoto levantou sua parte superior do seu corpo com a força dos músculos abdominais, apontando a cabeça em direção ao teto. Enquanto subia, exalava o ar e segurava por apenas um segundo. Então, em seguida descia deixando suas costas de volta na posição original, ou seja, tocando o solo, ao mesmo tempo que ia inalando calmamente o ar. Depois disso Freed relaxou seu abdômen por alguns segundos, cerca de quarenta e cinco segundos no máximo, e quando este tempo passou Freed o considerou ao todo como uma sessão de Abdominais, logo, agora o Uchiha resolveu refazer mais dez sessões abdominais, logo, isso significa que o Uchiha agora estava repetindo todo este treino de abdominal exatas dez vezes; e quando isso terminou o pequeno considerou terminado este treino de abdominais, e agora estava pronto para dar início ao seu treinamento de flexão.


No treino de flexão Freed se deitou deixando sua barriga virada para baixo, e após colocar suas mãos esticadas no chão à altura dos ombros, um pouco mais largo do que a largura dos ombros, ele começou a se levantar, para se levantar seu corpo estava reto, suas pernas estavam juntas e as únicas partes do seu corpo tocando o solo eram seus dedos das mãos e dos pés, e nada mais do que isso; Freed levantava seu corpo ao máximo que conseguisse, esticando então seus braços ao máximo, e claro, sempre mantendo seu corpo reto e direito, nunca curvando seu tronco para trás; e as seguintes flexões eram feitas levantando e abaixando o corpo apenas dobrando e esticando os braços; Freed em momento algum se deitava no chão entre as flexões, desde a primeira flexão até a última, que seria até a décima flexão, Freed só estava deixando seus pés e mãos tocarem no chão, e em todo momento Freed contraia seu abdômen, pois assim é importante para evitar lesões na lombar; as descidas eram feitas devagar e sempre mantendo a resistência; Freed não tinha pressa e por isso completava esta sessão de flexões, que continha apenas dez flexões em um minuto, pois estava fazendo isso de forma calma e moderada.


Pois bem, quando terminava esta sessão de flexões o Uchiha se deitou ali no chão mesmo e então resolveu descansar, pois para ele aquilo realmente era preciso, e neste descanso o garoto ficou por mais ou menos cinco minutos ali parado deitado de barriga para cima e olhando para o céu, e neste momento que ele estava descansando parecia até que o tempo estava passando de forma bem rápida, pois ele pôde notar que esses cinco minutos passaram bem rápidos, logo ele voltou a realizar seu treino; Freed realizou esta sessão de flexão por mais cinco vezes, e sempre tendo um intervalo de descanso de cinco minutos, e com isso, quando seu treino terminou ele já tinha feito ao todo, cinquenta flexões, e demorou cerca de trinta minutos neste treino, mas isso era o de menos, tempo não importava muito para Freed, pelo menos não neste momento. Mas enfim, com seu treino terminado, Freed resolveu ainda treinar sua força, porém, desta vez resolveu treinar sua força e seu Taijutsu ao mesmo tempo; depois que ele já se descansou, ele se levantou ficando com seu corpo ereto a três metros na frente do seu clone e então falou para ele como iria funcionar este treino, ou seja, o clone só iria se defender dos ataques dele, e ele obviamente só iria atacar.


Com a concordância entre ambas as partes, Freed já estando a três metros de seu clone se aproximou mais para ficar a dois metros ou talvez um pouco menos, e então desferiu um soco de direita no rosto do seu clone, este que se defendeu segurando a mão de Freed com sua mão direita e assim impedindo-o de usar esta mão. Freed então usou agora sua mão esquerda para aplicar um soco de esquerda no clone, que novamente se defendeu usando sua mão esquerda para segurar a mão de Freed, impedindo-o de usar esta mão também, aí Freed muito do ligeiro tentou um chute usando seu pé esquerdo para acertar a coxa esquerda do clone, um chute sem força, pois era estratégia dele, mas o clone levantou esta perna esquerda fazendo então com que o chute de Freed acertasse o joelho da perna esquerda do clone, não trazendo danos a ele, mas isso era um pouco o que Freed queria, pois Freed usou o joelho do clone para seu apoiar e subir em cima, e após isso ele tentou dar um chute giratório da direita para esquerda usando sua perna direita para acertar o lado esquerdo da barriga do clone, mas que no entanto o clone mesmo sabendo que não iria conseguir usar seus membros para se defender como fez antes, resolveu soltar as mãos de Freed e então pular para trás, ficando a cinco metros de Freed.


Freed já estava no seu limite, cansado, seu treino seguiu para um bom patamar, e seu clone respondeu que agora ele iria tentar umas coisas, e dito isso o clone correu até Freed e ao ficar a um metro na frente dele, realizou um chute giratório da esquerda para a direita usando sua perna esquerda na intenção de acertar a cabeça do Freed, este que para se defender se abaixou se ajoelhando no solo, mas quando fazia isso o clone realizou um giro movendo sua cabeça para baixo e sua perna direita já reta ereta para cima, e ainda circulando sua cabeça voltou para cima enquanto seu pé direito com grande velocidade e força seguiu descendo para acertar a cabeça de Freed, este que resolveu copiar a ação de seu clone e então aproveitou que estava com seu joelho no chão, e forçou seu corpo no chão, sendo assim empurrado para trás através da lei da física, logo ele se defendeu do ataque do clone que ficou ali parado com seu corpo ereto olhando para Freed, e este que ao parar seu corpo a três metros na frente do clone, se levantou ficando também com seu corpo ereto e então cancelou seu clone; fazendo isso ele pôde ter além da sua experiência em Taijutsu ofensivo e defensivo, também obteve a experiência de seu clone o Taijutsu ofensivo e defensivo, e enfim, com seu treino finalizado o garoto conseguia sentir na pele que tinha aprendido e melhorado seu Taijutsu e força, além de ter melhorado seu Kage Bunshin, sendo assim ele resolveu se deitar ali onde sempre se deitava, perto da árvore, e então olhou fez o mesmo que fez com seu clone, ou seja, deixou seu Chakra agora agitado, parado de tal modo que acabasse sendo endurecido, e com isso ele também iria acabar tendo resistência física; feito isso ele iria ficar olhando para o céu, pensando nas coisas até dormir.


Considerações:
- Nenhuma.


Jutsu aprendido::
 


Item com Freed:
 


Freed Uchiha (Clone):
HP: 420/420
CH: 1625/1775
ST: 75/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 308
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   8/4/2017, 23:18

Simi-Aprovado
+50 em Exp
+2 em Força
+ Jutsu Aprimorado (Kage Bunshin no Jutsu)

Categoria é treinado com o mestre. Em casos específicos pode ser treinada sozinho. Na sua ficha está sem nenhum ponto em Taijutsu, logo não tem como aprender a usa-lo sozinho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2295
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/950  (10/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   9/4/2017, 03:05





Resistência// Velocidade// Jutsu (Técnica de respiração na água)


O tempo novamente se passava e Freed acordava se sentindo revigorado novamente, e devido a isso ele estava pronto para dar seguimento ao seu treino, que aliás seria o último treino da semana para o garoto, e para isso ele agora se alongaria para dar início; Freed começava com uma corrida, este corria com sua velocidade máxima do local onde agora se encontrava até o portão de Iwagakure no Sato, uma corrida que iria durar cerca de trinta minutos para apenas chegar no portão de Iwa, e claro, o treino não iria parar por aí; ao chegar no portão de Iwagakure o garoto Uchiha resolvia voltar para seu campo de treino fixo, e para isso ele também iria voltar correndo em sua velocidade máxima, e logo, ao fazer isso, como também iria demorar trinta minutos devido ao fato de estar voltando pelo mesmo local e velocidade em que percorreu, Freed ficaria a uma hora de corrida com sua velocidade máxima, ou seja, quando o garoto depois de ter ido para o portão de Iwa, ter chegado novamente em seu campo de treinamento, ele além de treinar sua velocidade, também estaria a treinar sua resistência, até uma hora de corrida não é para qualquer um.


Enfim, Freed agora se deitava no solo e então descansava por mais ou menos vinte minutos, e com isso ele também estaria treinando seu físico, pois um treino muscular não é apenas quando está se exercitando, mas também quando está descansando pós-exercício, pois é neste momento que seus músculos se relaxam e... bom... E quando este tempo passou o Uchiha se levantou se sentindo menos cansado do que antes, seus músculos pareciam ter sido melhorados, mas ainda sentia que seu treinamento não havia terminado, ele precisava realizar flexões, logo o garoto fez isso, ele realizou dez flexões e quando isso terminou, se deitou e descansou por cinco minutos, e em seguida realizou mais dez flexões e então logo após descansou mais cinco segundos. Ele fez isso que para ele é “sessão”, fazendo então dez sessões, e com isso tendo feito ao todo cem flexões, por mais que não parecesse, mas foi aos poucos que ele chegou nesse valor, e então resolveu se deitar ali onde sempre se deita e com isso descansou para logo após continuar seu treinamento.


Quando este tempo de descanso passou, que foi cerca de uma hora de descanso, Freed voltou a se levantar e então tirou suas roupas e qualquer item, e então se jogou no rio que estava próximo dele, e ali ele tomou um banho, coisa que estava precisando, e após isso ele pensou em segurar sua respiração, mas não apenas segurar, e sim criar um Jutsu para isso. O garoto é usuário do estio água, logo, usar Jutsus desta vertente é fácil para ele, fora que também é um mestre em Ninjutsu, ou seja, criar um Ninjutsu Suiton é para ele mais fácil do que respirar, que aliás era sobre isso que este treino se tratava. Freed pensou em criar um Jutsu que permitisse a ele passar Chakra para água e então se fundir a ele, e então separar um Chakra do outro, e com isso iria acabar separando uma partícula de água da outra, logo, separando o H2O e transformando-o em Hidrogênio e Oxigênio, e então ele iria absorver inalando então apenas o Oxigênio, que era o que ele precisava para viver, ou seja, fazendo isso o garoto iria respirar por debaixo da água, e assim foi feito, Freed conseguiu esta proeza, no entanto demorou muito para isso, cerca de cinco minutos, aí pensou se tinha algum jeito de fazer isso de forma automática, e a resposta é sim.


Os sinais de mão foram feitos de tal modo que, ao passar o Chakra para eles e realizar uma certa quantia em sinais de mão, automaticamente algo iria acontecer, assim como realizando o sinal de mão tigre, automaticamente o Chakra se converte em fogo, segundo os estudos de Freed, cobra era o sinal de mão que ele queria para seu Jutsu, logo o garoto já sabia o que iria fazer, e com isso liberou novamente cinquenta de Chakra mas desta vez para suas mãos, e ao realizar o sinal de mão cobra já pensando no que queria, seu Chakra foi automaticamente para próximo de sua boca e ali fez a conversão do H20 para Oxigênio, permitindo a ele respirar; Freed notou que tinha terminado este treinamento, logo saiu do rio, se vestiu, colocou seus itens no mesmo local que sempre ficam e em seguida voltou a se deitar próximo da sua árvore que sempre descansa, e como sempre voltou a ficar olhando para o céu, pensando em novas ideias, e em várias outras coisas, até ficar com sono e dormir.


Considerações:
- Nenhuma.


Jutsu treinado:
 


Item com Freed:
 


Freed Uchiha (Clone):
HP: 420/420
CH: 1675/1775
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1493
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/1050  (5/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   9/4/2017, 18:37

Aprovado
+50 exp
+1 de Resistencia e Velocidade
+ Jutsu Aprendido
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2295
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/950  (10/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   12/4/2017, 12:45





Constituição Mental// Resistência// Jutsu (Suiton • Mizugakure no Jutsu)


Depois de mais um bom tempo de descanso Freed acordava pronto para dar mais uma vez, continuidade aos seus treinos diários, logo, o garoto começou a pensar no que iria treinar desta vez, e então começou a pensar que faz tempo que ele não treina sua resistência mental e física, logo, esta é a melhor opção neste momento, mas e o Jutsu, que Jutsu o garoto iria treinar hoje? Bom, isso para ele era o de menos, e com isso resolveu ir primeiro para seu treino de Resistência Mental e Física. Freed resolveu começou com flexão, com isso ele se deitou no solo deixando a sua barriga voltada para baixo, e então deixou suas pernas juntas, corpo reto, mãos na altura dos ombros e com suas mãos tocando o solo, assim como seus pés, logo,
sendo as únicas partes do seu corpo que estava agora tocando o solo, e então o pequeno deu início ao seu treino, fazendo força nos músculos do seu braço para levantar seu corpo o garoto tentava então erguer seu corpo até o máximo que seus braços e mãos aguentarem, e, quando chegou até o máximo o garoto Uchiha voltou a abaixar seu corpo próximo do chão, mas em momento algum ele chegou a tocar o solo, até porque se tocar então seu treino não terá sentido, e logo, quando voltou a deixar seu corpo próximo do chão, considerou terminado sua primeira flexão que então não iria parar por aí, Freed fez este mesmo processo mais dez vezes, ou seja, o Uchiha fez mais dez flexões, sendo ao todo onze, essas dez mais a primeira que ele fez, e quando terminou, aí sim ele se deitou no solo e descansou por apenas cinco minutos, mas quando este tempo passou, Freed continuou o treino.


Esse treino para Freed foi considerado como uma sessão, desde a flexão até o descanso, pois o descanso também é fundamental para um bom treino de resistência mental e física, logo o garoto resolveu fazer mais cinco sessões, com isso, quando terminou, o que se passou cerca de uma hora já contando com os intervalos de descanso, o Uchiha já tinha feito ao todo cinquenta e cinco flexões, o que está de bom tamanho para ele, pelo menos por hoje, seu corpo estava cansado e um treino de meditação neste momento é perfeito para relaxar seu corpo e mente, deixando o garoto completamente perfeito para treinar algum Jutsu, com isso o garoto se sentava na posição da flor de lótus ali mesmo, e então respirava profundamente pelo nariz, e em seguida liberava este ar pela boca, no entanto, quando liberou o ar ele o fez mais devagar, de tal modo que a liberação fosse concluída depois de oito segundos, e quando terminou, refez isso por mais dez vezes, logo, quando terminou isso o Uchiha considerou terminado seu treino de resistência mental e física, aliás, ele além de ter treinado seu corpo, também treinou sua mente, estando agora relaxado, calmo, pronto para dar seguimento ao seu treinamento.


Freed pegou um pergaminho de sua sacola usando sua mão direita, e após abrir e ler o que continha dentro, o Uchiha notou que se tratava de um Jutsu chamado "Suiton • Mizugakure no Jutsu", ou melhor dizendo, "Liberação de Água: Técnica de Ocultação na Água", a descrição deste Jutsu se mostrou ser bem simples para um usuário do estilo Suiton, que também é mestre em Ninjutsu, que era o caso de Freed, sendo ela a de que o usuário se mistura na água, para não ser detectado pelo inimigo, semelhante à Liberação de Terra: Técnica de Ocultação nas Pedras. Foi mostrado que esta técnica é útil mesmo em água tão rasa quanto uma poça de água, como pode ser visto quando os Irmãos Demônios usaram para emboscar Tazuna e seus guarda-costas, ou seja, este Jutsu serve muito bem para emboscada, que é um motivo pelo qual Freed o escolheu, mas enfim, continuando a leitura o garoto pôde descobrir que este Jutsu não possuí Rank, e ainda viu dicas de como realizar o Jutsu, e foi assim que o Uchiha deu início nesta parte do treino, ele fechou o pergaminho e voltou a guardar onde estava, e então ele foi para próximo do rio que tinha ali, ficou então a mais ou menos trinta centímetros de distância deste rio e então se abaixou tocando sua mão direita na água do rio.


Terminado de fazer isso o Uchiha liberou cerca de quarenta e cinco de Chakra ao redor do seu corpo, e em seguida ele entrou na água e fez com que este Chakra se fundisse com a água, até aí tudo bem, aliás ele é usuário deste estilo, e então, feito isso o garoto fez com que este volume de água que ele estava controlando ficasse ao redor do seu corpo, servindo como um tipo de armadura para ele não se molhar, e também como um meio para refratar a luz que for tentar chegar até Freed, fazendo atravessar esta "armadura" e chegar até o outro lado, ou seja, Freed agora estava dentro da água e invisível a olho nu, no entanto, ele precisava saber se o Jutsu estava funcionando, mas como saber disso? Simples,se ele sair da água e seu corpo estiver seco, então significa que ele obviamente não se molhou, logo, o Jutsu funcionou como ele desejou, e assim foi feito, Freed saiu da água e enquanto saia fazia com que a água que estava sob o controle dele fosse voltando para o rio, e já no solo ele pôde notar tocar suas mãos em partes do seu corpo e roupa, que ele estava seco, ou seja, o Jutsu realmente funciona, e ele o aprendeu. Considerando ter terminado seu treinamento o Uchiha voltou a se deitar de baixo da árvore que ele sempre se deita e ali ficou olhando para o céu, pensando nas coisas até ficar cm sono e por fim, dormir.


Considerações:
- Nenhuma.


Jutsu treinado:
 


Item com Freed:
 


Freed Uchiha (Clone):
CH: 1730/1775
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 308
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   12/4/2017, 14:02

Aprovado

+50 em Exp
+1 em Constituição Mental
+1 em Resistência
+ Jutsu Aprendido (Suiton - Mizugakure no Jutsu)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2295
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/950  (10/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   14/4/2017, 13:40





Constituição Mental// Velocidade// Jutsu (Técnica Ilusória do Dedo Indicador)


O dia estava ensolarado na região em que Freed se encontrava, e de fato, estamos falando do País da Pedra, um dos três países mais quentes do mundo, logo, ser quente é normal ali, se bem que Konoha também é um local quente, talvez é por este motivo que Freed se adaptou ao ambiente, mas enfim, modéstia a parte e voltando ao assunto Freed, este acordou disposto para treinar, na verdade, enquanto estava olhando para as nuvens e pensando nas coisas, pensou em criar um Genjutsu,
mas antes claro, praticar sua resistência mental e sua velocidade. Como de costume o garoto resolveu começar seu treinamento com o treino físico e mental, ou seja, Velocidade e Constituição Mental, e após isso, o treino de Jutsu, ou melhor, a criação de um. Mas por fim, vamos ao que interessa, o treinamento. Freed como de costume se sentou ali mesmo onde estava, ficando na posição da flor de lótus, sua mão direita sobre sua perna direita, sua mão esquerda sobre sua perna esquerda, suas costas eretas formando um ângulo de quarenta e cinco graus com o solo, e seus olhos fechados, logo, tudo estava pronto para seu treino por fim se iniciar.


Freed respirou profundamente pelo nariz, uma respiração que durou cinco segundos, e após isso ele liberou este ar pela boca, essa liberação do ar foi uma liberação calma e que durou cerca de oito segundos; quando terminou, Freed voltou a respirar pelo nariz por cinco segundos, e logo após voltou a liberar este ar pela boca, mas agora num tempo de dez segundos, ou seja, dois segundos a mais que antes, e continuando, ele novamente respirou pelo nariz por mais cinco segundos, e em seguida liberou este ar pela boca calmamente e durando agora doze segundos; quando isso terminou ele por fim voltou a respirar pelo nariz por cinco segundos, e em seguida para finalizar esta parte do treino, liberou este ar pela boca por agora quatorze segundos. Quando isso terminou o pequeno notou que estava mais calmo, aliás, como ele ficou focado apenas em se expirar e inspirar, ele não ficou pensando em coisas banais, ou qualquer outra coisa que possa atrapalhar-te, e com isso seu treino de constituição mental estava finalizado. Agora o garoto se levantou e correu até o portão de Iwa com sua velocidade máxima, e ao chegar ali, o que demorou cerca de vinte minutos, ele voltou para onde estava, ou seja, aqui mesmo no seu campo de treino, e nisso ele também correu com sua velocidade máxima, e também demorou vinte segundos; o garoto estava cada dia ficando mais rápido e mais resistente mentalmente e fisicamente, quando chegou no seu campo de treinamento o garoto voltou a se sentar na posição da flor de lótus, e a refazer o treino de constituição mental, para assim descansar e relaxar sua mente e corpo, para dar continuidade ao seu treino, que agora viria a ser a criação de um Jutsu.


Com um sinal de mão Freed usou de seu Jutsu Kage Bunshin no Jutsu para criar um clone a dois metros na sua frente, e aí ele liberou cerca de trezentos de Chakra para sua mão direita, que em seguida esta quantidade se focou no seu dedo indicador direito, e aí Freed apontou este dedo para seu clone e então moveu este Chakra que ali estava em linha reta de tal ponto que chegasse até seu clone, e com isso o chakra se moveu até a mente do garoto e ali ficou a mercê de Freed; até aí tudo bem, isso é o básico do Genjutsu, e isso Freed sabe fazer muito bem, aliás, ele é mestre em Genjutsu, mas então, quando Freed estava olhando para o céu e pensando no que criar neste treino, ele pensou em criar um Genjutsu que permita a ele controlar os cinco sentidos do alvo, então foi isso que ele tentou fazer agora, o garoto moveu o Chakra que estava na mente do lavo para os olhos dele e então o fez pensar estar vendo um segundo Freed no local, e isso foi feito, até porque isso aí é idêntico a um outro Jutsu que Freed tem, que permite a ele controlar o sentido de visão do alvo, mas isso foi feito apenas para Freed entender o que deveria fazer, e agora já sabendo o Uchiha movia o Chakra no corpo do lavo para sua pele, e o fez sentir frio, o que até aí também estava tudo bem, aliás, Freed também tem um Jutsu dos Uchiha que permite ao usuário controlar o sentimento do alvo, o tato dele.


Enfim, o garoto realizou dois testes no seu clone, e com isso pôde entender como funciona controlar os sentidos de alguém, sendo assim, ele agora já sabia ao certo o que fazer para controlar os outros sentidos dele, começou agora com o sentido paladar, passou seu Chakra para o paladar do clone e então o fez sentir um gosto amargo em sua boca, para isso ele usou o mesmo processo que usou no tato para faze-lo sentir frio, e enfim, com isso feito o Uchiha passou agora o Chakra para o nariz dele, e com o mesmo processo usado no paladar e tato, Freed o fez sentir um cheiro bom de rosas vermelhas, e por fim, passou o Chakra para a orelha do clone, e com isso ele o fez ouvir ruídos de insetos voando ao redor dele; terminado isso Fred cancelou seu clone e então recebeu todas as informações que ele tinha passado, ou seja, agora ele pôde entender como seu Jutsu funcionou no cobaia, e após tirar suas conclusões, entendeu bem sobre o Jutsu, assim como o Rank dele, que devido à quantidade de Chakra usado, precisa ser de Rank A, e também, o nome do Jutsu... O melhor nome neste caso... Técnica Ilusória do Dedo Indicador! Freed tinha enfim terminado seu treinamento, e por isso ele voltou a se deitar perto da árvore que sempre se deita, praticamente no mesmo local, e então olhando para o céu ele voltou a ficar pensando nas coisas, assim como o que irá treinar depois, ficou nisso até ficar com sono e então dormir.



Considerações:
- Nenhuma.


Jutsu usado/ treinado:
 


Item com Freed:
 


Freed Uchiha (Clone):
CH: 1375/1775
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2295
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/950  (10/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   15/4/2017, 19:23





Freed se retirava do local, seguindo em direção ao interior de Iwa.


Considerações:
- Nenhuma.


Item com Freed:
 


Freed Uchiha (Clone):
CH: 1775/1775
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1493
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/1050  (5/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   15/4/2017, 21:13

Aprovado
+50 exp
+1 C.Mental e Velocidade
+ Jutsu Aprendido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2295
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/950  (10/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   1/5/2017, 21:54





Controle de Chakra// Constituição Mental// Jutsu (Kasaigakure no Jutsu)


Freed chega na montanha que dá acesso ao Antigo Templo das Cascatas, no entanto, antes de ir até o local o garoto parou próximo de um rio, local onde tinha uma árvore a dez metros de distância das águas, e ali resolveu iniciar seu treinamento, e para isso o garoto se sentou do lado da árvore e começou a pensar no que irá treinar e aprender hoje, dois minutos se passaram até que o garoto afirmou sua dúvida, irá ele treinar seu controle sobre seu Chakra e o controle sobre sua mente, ou seja, um treino de Controle de Chakra e Constituição Mental, além do Jutsu Kasaigakure no Jutsu, Jutsu que ele comprou a pouco tempo.


E bom, já sabendo do que irá treinar, é hora de começar o treinamento; Freed ainda sentado mudou sua posição para a flor de lótus, sua mão direita sobre sua perna direita, sua mão esquerda sobre sua perna esquerda, suas costas eretas formando um ângulo de quarenta e cinco graus com o solo, e seus olhos fechados, e com isso basta iniciar seu treinamento, treinamento este que começou com uma profunda respiração. Freed respirou calmamente por cinco segundos usando seu nariz, e quando este tempo passou ele liberou este ar agora pela boca, desta vez num tempo de dez segundos. Quando isso terminou o garoto agora respirou calmamente por seis segundos usando seu nariz, e em seguida ele liberou este ar pela boca num intervalo de tempo de exatos doze segundos. Feito isso Freed voltou a respirar calmamente pelo nariz, e desta vez num intervalo de tempo de sete segundos, e quando ele foi liberar este ar pela boca, o fez num intervalo de tempo de quatorze segundos.


E o Uchiha ficou nessa por cinco minutos, e terminado isso o pequeno voltou a respirar normalmente, e notou que enquanto estava nesta concentração da respiração, ele não pensou em nada além de respirar, ou seja, ele ficou cinco minutos com sua mente limpa, sem pensar em qualquer desavença que pudesse atrapalhar sua meditação, e agora ele liberou Chakra ao redor do seu corpo, e em seguida concentrou vinte e cinco de Chakra para sua mão direita; feito isso o jovem moveu esta quantidade de Chakra para sua mão esquerda, e continuando ele passou este Chakra agora para seu pé direito, e em seguida passou para sua perna esquerda. Com isso o garoto colocou mais cinquenta de Chakra neste pé esquerdo, ficando agora com setenta e cinco de Chakra neste pé esquerdo, e então moveu esta quantidade para o solo que este pé estava tocando, e dali ele concentrou este Chakra para se afastar dele ficando a nove metros de distância, e em seguida passou este Chakra para cinco metros à direita; e terminado isso Freed fez este Chakra voltar para o solo abaixo do seu pé, no entanto, desta vez voltando para baixo do seu pé direito, ao invés do pé esquerdo, e daí ele fez o Chakra ir para seu pé, e já ali Freed desfez seu Chakra, considerando agora terminado seu treino de Constituição Mental e Controle de Chakra.


Agora Freed pegou o pergaminho referente ao Jutsu Kasaigakure no Jutsu, mais conhecido como Liberação de Fogo: Técnica de Ocultação no Fogo, um Ninjutsu Estilo Fogo de Rank D, que segundo sua descrição, com esta técnica, o usuário é capaz de se camuflar num fogo que já exista ou fazer um fogo e se esconder nele. Quando a técnica é cancelada, o fogo se desfaz e revela o usuário. É eficiente para se esconder num incêndio, numa lareira ou nas chamas de um jutsu katon já utilizado. Terminando de ler este Jutsu, o que demorou um minuto no máximo, Freed entendeu o que é e como se realiza este Jutsu, o que na verdade é tão fácil que chega a irritar. Freed fechou e guardou este pergaminho onde estava e em seguida liberou seu Chakra ao redor do seu corpo, cinquenta de Chakra na verdade, e então ele converteu este Chakra em fogo, habilidade esta que Freed é bem experiente, aliás, é o básico, converter Chakra em Fogo. E feito isso seu corpo estava rodeado de fogo, fogo este que por ser feito do seu próprio Chakra, não o afeta.


E bem, com o fogo ao redor do seu corpo, Freed se moveu até perto do rio, e em seguida tentou ver seu reflexo no rio, mas a única coisa que conseguia ver era fogo, ou seja, o Jutsu foi aprendido com sucesso, e de forma tão rápida que nem cansou o garoto, este que agora desativou este Jutsu e voltou para debaixo da árvore onde ficou quase agora, e ali ele se deitou e ficou olhando para o céu, até ficar com sono e dormir.


Considerações:
- Nenhuma.


Jutsu aprendido::
 


Item com Freed:
 


Freed Uchiha (Clone):
CH: 2050/2175
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1493
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/1050  (5/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   2/5/2017, 18:49

[sucesso]Aprovado:
+ 50 exp
+ 1 C.Chakra e C.Mental
+Jutsu Apreendido
[/sucesso]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2295
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/950  (10/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   6/5/2017, 13:44





Controle de Chakra// Constituição Mental// Jutsu (Holograma de Chakra)


Depois de um outro bom tempo de sono o garoto Uchiha acordou pronto para dar continuidade no seu treinamento, desta vez ainda sendo o Controle de Chakra e Constituição Mental, e o Jutsu, um novo que o garoto estava pensando enquanto ficou olhando para as nuvens, antes de dormir. E pois bem, dando inicio ao treinamento, Freed liberou exatos setenta e cinco de Chakra ao redor do seu corpo, e em seguida focou esta quantidade de Chakra na sua mão direita. Feito isso o garoto moveu esta quantidade de Chakra da sua mão direita para sua mão esquerda, e logo em seguida passou agora este Chakra da mão esquerda para seu pé direito, e com isso, considerando terminado seu treino de Controle de Chakra Interno, era hora de treinar seu Controle de Chakra Externo, e com isso o pequeno passou esta quantidade de setenta e cinco de Chakra do seu pé para o solo, e logo após o liberou para todo a região ao redor do Freed, ali no solo, e ao fazer isso o garoto pôde notar sentindo, que seu Chakra chegou num raio de cem metros de distância dele, ou seja, seu Controle de Chakra Externo está muito melhor do que como era antes, pois antes ele só chegava a vinte metros, e agora a cem. Um grande progresso.


Com seu Chakra a cem metros de distância do seu corpo o Uchiha o paralisou ali e então se concentrou para tentar sentir onde seu Chakra estava, e se nele acontecia algum tipo de interferência, no entanto, a única interferência que o garoto sentia era o das árvores, que devido a elas estarem no local, quando seu Chakra passou pelo solo ele fio interferido pela localização das árvores, mas com isso o garoto teve uma grande ideia, mas por hora ele se sentou ali no solo ficando na posição da flor de lótus, desativou este Chakra que ele estava usando no solo e em seguida se manteve ali parado apenas respirando... Freed respirava profundamente pelo nariz, num intervalo de cinco segundos e com uma respiração calma; quando terminou de respirar ele liberou este ar pela boca num intervalo de dez segundos, e calmamente também. Suas costas estavam eretas formando um ângulo de quarenta e cinco graus com o solo; sua mão direita sobre sua perna direita e sua mão esquerda sobre sua perna esquerda, e seus olhos fechados. A meditação continuou por vinte minutos, neste mesmo processo, até o tempo passar e Freed considerar seu treino de sub-status finalizado!


E, pois, bem, Freed agora e ainda sentado começou a pensar no Jutsu que a pouco tempo atrás estava pensando, um Jutsu que permite a ele criar um mapa 3D de algum lugar na sua frente, era isso o que ele queria criar, para poder ajuda-lo na missão. E no começo ele estava com dúvida em como realizar tal feito, no entanto, após realizar este treinamento de sub-status, quando o jovem liberou seu Chakra para o solo e notou uma interferência, Freed teve uma ideia perfeita de como aprender este Jutsu. Freed liberou sessenta de Chakra para o solo, já que ele notou que com esta quantidade seu Chakra chega até cem metros de distância dele, e após feito isso e o Chakra ir para a distância máxima, Freed novamente conseguiu sentir as interferências na área onde seu Chakra estava sendo devido às árvores do local, mas com isso o garoto pôde saber onde tinham as interferências e mover seu Chakra justamente naqueles locais, fazendo o Chakra cobrir toda a árvore para assim saber o formato daquilo que estava dando interferência no seu Chakra, a árvore. E enfim, agora o garoto sabia da localização e tudo nesta área de cem metros dele, e então Freed trouxe seu Chakra novamente para seu corpo, e em seguida na sua mente Freed começou a interpretar o que sabia e então imaginar este mapa 3D na sua mente, coisa normal que qualquer um que pensa, faz.


Quando o garoto conseguiu organizar esta informação, o que demorou cerca de um minuto, ele pensou em projetar isso no solo, usando seu Chakra. Freed já sabe endurecer seu Chakra, pois ele tem um estilo de luta que o ensinou a fazer isso, logo, endurecer seu Chakra no solo é moleza, e como ele já sabe como é esse mapa 3D, basta colocá-lo no solo, para que outras pessoas possam ver o que Freed viu, e assim foi feito, ainda usando os sessenta de Chakra o garoto o liberou para o solo na as frente, numa pequeno quadrado de um metro por um metro, e então deu forma às informações que ele tinha do local, ali naquele mapa, gerando então um tipo de miniatura do local, na sua frente, conseguindo ver as árvores, ele, o rio, e até alguns animais que tinha no local. Terminado isso o garoto cancelou seu Chakra e então considerou concluído seu treino de Jutsu, e treino de sub-status. Com isso o garoto voltou a se deitar abaixo de uma árvore, e ficar olhando para as nuvens, até ficar com sono e por fim, dormir.


Considerações:
- Gasto Chakra contínuo (suporte).


Jutsu aprendido:
 


Item com Freed:
 


Freed Uchiha (Clone):
CH: 2315/2375
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1493
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/1050  (5/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   6/5/2017, 15:24

[sucesso]Aprovado
+50 exp
+1 C.Chakra e C.Mental
+ Jutsu Aprendido
[/sucesso]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2295
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/950  (10/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   7/5/2017, 18:42





Controle de Chakra// Constituição Mental// Jutsu (Radar do estilo do relâmpago)


Após um novo tempo de descanso, Freed acordava motivado para realizar um treinamento em especial; em seu último treino o garoto fez algumas coisas que acabou por dar-lhe uma ideia de um novo Jutsu, e por isso agora ele resolveu criar este Jutsu, no entanto, antes disso, como de praxe o garoto resolveu treinar seu controle tanto mental quando o controle sobre seu Chakra, e com este objetivo de treinamento o Uchiha se sentou ali mesmo onde estava, ficando na posição da flor de lótus; seus olhos fechados e suas costas eretas formando um ângulo de quarenta e cinco graus com o solo, ou seja, posição que não faça seu corpo ficar incomodado; sua mão direita sobre sua perna direita e sua mão esquerda sobre sua perna esquerda, e logo, tudo estava pronto para iniciar seu treinamento, que terá como inicio sua Constituição Mental, por meio da meditação.


Freed respirou pelo nariz por cerca de cinco segundos, e quando este tempo passou o jovem liberou o ar pela boca, num intervalo longo e calmo de quatorze segundos, e quando este tempo se passou o garoto voltou a repetir este processo de expirar e inspirar calmamente, e sempre calmamente, sendo esta a beleza da meditação. Freed ficou nesta meditação por uma hora exata, de tal modo que enquanto meditando o garoto ficasse concentrado apenas no respirar, e nada mais que isso, e então se desligasse do mundo exterior e se conectasse com apenas seu mundo interior... agora o garoto já com seus olhos abertos, liberou cinquenta de Chakra para sua mão direita, e em seguida passou esta quantidade de Chakra para sua mão esquerda, e já em seguida ele passou esta mesma quantidade de Chakra da sua mão esquerda para sua perna direita, e quando terminou isso o garoto mantéu este Chakra neste local, e em seguida liberou mais vinte e cinco de Chakra no seu braço esquerdo, e feito isso Freed moveu este Chakra para sua mão direita; e terminado isso o garoto agora moveu seus cinquenta de Chakra que estavam na sua perna para agora sua mão esquerda, e com isso, a partir de agora o Uchiha tinha Chakra tanto na sua mão direita, quanto na sua mão esquerda.


E por mais que uma mão tivesse mais Chakra do que outra, isso não importava muito neste momento, até porque o que importava era o que estava por vir; Freed colocou a palma das suas duas mãos no solo e em seguida o mesmo passou o Chakra localizado nestas mãos para o solo, e ainda em seguida ele moveu este Chakra, cinquenta de Chakra para dez metros à sua direita, e em seguida moveu os vinte e cinco de Chakra restantes para cinco metros à sua esquerda, e quando os Chakras chegaram onde foi destinado, Freed os fez se juntarem a um metro na frente dele, e isso era feito de forma clara e objetiva, e considerando terminado esta parte do seu treinamento, o Uchiha cancelou este Chakra.


Agora era a vez dele criar o Jutsu que ele estava pensando quando estava parado descansando; o garoto quando moveu seu Chakra para o solo no seu treino anterior, conseguir ele sentir as coisas, mas para isso ele precisou ficar com seus olhos fechados, e não concentrado no que ouvia, apenas concentrado no que seu Chakra sentia e passava para ele, ou seja, ele aprendeu um Jutsu sem saber, no seu treino passado, mas agora Freed resolveu "colocar no papel" este Jutsu, e foi o que fez, sabendo como funcionava o Jutsu, e sabendo que para usa-lo ele precisará não ouvir e nem ver, ou seja, precisará desativar estas habilidades, o que nem é difícil, basta ficar parado e com os olhos fechados, e estar parado, inerte, foi isso o que ele fez. O garoto ainda parado, estando inerte no local, seus olhos agora fechados, ele então liberou exatos cem de Chakra para o solo e em seguida moveu este Chakra para se afastar do seu corpo num raio máximo que alcançar, que devido a grande experiência em controlar seu Chakra, conseguiu ele afastar seu Chakra num raio de quinhentos metros.


Após feito isso e já com o Chakra paralisado, o Chakra do pequeno teve como esperado, interferências, que logo após notar isso o Chakra que teve a interferência voltou para o corpo de Freed numa velocidade tão grande que até se comparou com um raio, e bem, Freed gostou disso, - até porque ele é usuário deste estilo - , e quando o Chakra chegou no seu corpo e foi até sua mente, Freed descobriu que algo estava no local onde este Chakra era para estar, e não estão mais. Aí ele mandou mais cem de Chakra para os mesmos locais, e desta vez o Chakra não voltou para ele, ou seja, o que ali tinha, agora não tinha mais. Mas enfim, o Jutsu foi aprendido e por isso o garoto resolveu finalizar seu treinamento. Seu deitou ali mesmo onde estava e dormiu, para recuperar suas energias.


Considerações:
- Gasto Chakra contínuo (suporte).


Jutsu aprendido:
 


Item com Freed:
 


Freed Uchiha (Clone):
CH: 2100/2375
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1787
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
Reputação Reputação: 37 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   7/5/2017, 22:52

[sucesso]Treino Aprovado!
+50 Xp.
+1 Controle de Chakra.
+1 Constituição Mental.
+Jutsu Aprendido.
[/sucesso]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2295
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/950  (10/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   11/5/2017, 19:26





Constituição Mental// Resistência// Jutsu (Suiton - Mizu o orimasu [Como Rank D])


Freed acordava depois de um bom tempo de sono, e assim que acordou se sentiu na obrigação de continuar seus treinos, fora outros detalhes que tinha de fazer, como ir até o interior de Iwa, mas isso é o de menos e o mais importante, para ele, neste momento, era continuar seu treinamento, sendo assim, o pequeno começou pensando no que treinar, e veio em sua mente o treino de controle tanto mental quanto do Chakra, que são áreas que ele quer ser especialista, o Chakra, e o mental, para poder ser mestre em Genjutsus. E bom, um Jutsu para aprender ele tinha, no entanto, antes de dormir o garoto estava com a ideia de criar um Jutsu, então isso será feito por ele, logo depois deste treino mental, que agora deu-se por iniciado.


Dando início Freed se sentou onde estava ficando na posição da flor de lótus, posição padrão para uma meditação, que era o que o Uchiha daria início neste exato momento. Seu nariz aspirava uma profunda quantidade de ar, e após feito isso, num tempo de cinco segundos, ele liberou este ar agora pela boca, no dobro do tempo que usou para aspirar o ar, ou seja, dez segundos. E quando tal proeza foi feita o garoto Uchiha continuo apenas espirando e inspirando, ficou nessa por cerca de oito minutos, e enquanto fazia, ficava concentrado apenas no tempo certo para terminar a inspiração, e terminar a espiração, ou seja, ele estava concentrado em apenas uma coisa, neste momento, respirar. Logo, sua meditação estava surtindo efeito, mas não podendo parar por aí, quando este tempo de aproximadamente oito minutos chegou o pequeno considerou terminado esta parte e então liberou seu Chakra ao redor do seu corpo.


Freed então concentrou setenta e cinco deste Chakra na sua mão direita, e em seguida passou esta mesma quantidade de Chakra agora na sua mão direita para sua mãe esquerda, e terminado isso ele passou seu Chakra para seu pé direito, que por fim foi para o solo, e já ali no solo ele resolveu mover para frente, com isso moveu o Chakra para cinco metros na frente, ficando cerca de cinco centímetros de distância das águas do rio que ali próximo tinha. Aí o garoto, usuário de Suiton, resolveu treinar seu controle de Chakra por meio da água, e assim foi feito, ele moveu este Chakra para a água e a fundiu com as partículas de água, no entanto, devido ao fato das águas do rio estar sendo movimentada, o controle sobre aquela água estava muito difícil, Freed teve de se concentrar ao máximo, apenas para manter seu Chakra naquela água, mas ele conseguiu, e depois de pouco tempo seu controle sobre a água estava perfeito, com isso ele resolveu agora mover esta água, e devido ao seu controle perfeito naquele momento, isso foi feito com êxito, conseguindo mover uma pequena quantidade de água, de um litro apenas, para fora do rio, jogando-o no solo. E com isso o garoto concluiu seu treinamento de Controle de Chakra e Constituição Mental.


E enfim, após feito isso Freed pensou sobre criar um Jutsu que permita a ele controlar água perfeitamente e a qualquer coisa que tenha água, e isso foi pensado e feito. O garoto já conseguiu controlar um litro de água, logo, agora resolveu controlar mais, porém, usando Chakra referente a um Jutsu de Rank D. Freed pensou em criar um Jutsu que ermita a ele controlar qualquer coisa que tenha água, porém, controlar cada quantidade de água dependendo de quanto de Chakra for usado, e isso determina pelo Rank, ou seja, Rank D que se gasta cinquenta de Chakra, logo, o Uchiha resolveu dividir seu treino em seis partes, sendo um treino para cada Rank, e começando agora com Rank D, logo o garoto vai gastar só cinquenta de Chakra. Pensado nisso Freed liberou estes cinquenta de Chakra e em seguida o concentrou no solo; em seguida moveu este Chakra até o rio e então o fundiu com as partículas de água que ali tinha, que, por mais que no rio esteja lotado de água, Freed só conseguiu controlar três litros, até porque controlar água em movimento é um pouco complicado, mas seu treino já teve inicio, agra foi três litros, mas amanhã será mais!


E após controlar estes três litros Freed o tirou do rio e o jogou no solo, e claro, sem tocar na água, apenas se concentrando, apenas usando o Jutsu Estilo Água - Dobra de Água, como Rank D! Enfim, agora o garoto se deitou ali onde sempre se deita e então foi dormir para recompor sua energia para um novo treino.


Considerações:
- Nenhuma.


Jutsu aprendido:
 


Item com Freed:
 


Freed Uchiha (Clone):
CH: 2450/2575
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Genin
Mensagens : 941
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
Reputação Reputação: 6
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   13/5/2017, 04:56

[sucesso]
Treinamento aprovado!

+1 Constituição mental
+1 Resistência
+ Técnica aprendida [Rank D liberado > Suiton - Mizu o orimasu]
[/sucesso]


Reeves


7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2295
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/950  (10/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   13/5/2017, 18:02





Constituição Mental// Resistência// Jutsu (Suiton - Mizu o orimasu [Como Rank C])


Acordando novamente Freed se levantava e se alongava para então dar continuidade nos seus treinamentos, este que continuará a ser um treinamento de resistência, tanto mental quanto física. E pois bem, Freed começou realizando flexões, deitou-se no chão de peito para baixo e já com seu corpo reto, pernas juntas e apenas seus pés e mãos tocando o solo, ele forçou seus músculos dos braços de tal modo que seu corpo fosse levantado até o máximo que suas mãos alcançassem. Depois disso ele voltou seu corpo para baixo, mas sem toca-lo no solo, apenas suas mãos e pés estão tocando. Isso era uma flexão, mas o Uchiha não queria apenas uma, e por isso repetiu este processo por mais vezes, até completar vinte flexões. E quando chegou neste valor o garoto Freed se deitou no solo e descansou, até porque descanso também faz parte de um treinamento físico. Neste descanso Freed relaxou por cerca de vinte minutos, tempo suficiente para ele conseguir recuperar seu folego.


Depois deste tempo o jovem se levantou mais uma vez e desta vez fez um treinamento de abdominal, nisso ele se deitou no solo ficando de barriga para cima, e com seu corpo todo reto e junto, exceto seus joelhos que estavam mais para cima quase formando um ângulo de quarenta e cinco graus com o solo, Freed forçou os músculos de sua barriga para forçar e levantar a parte superior do seu corpo até se aproximar cerca de cinco centímetros de seus joelhos, nunca os tocando, apenas se aproximando. E depois disso ele voltou seu corpo para o solo, considerando feito um abdominal, mas apenas um não é considerado treinamento, e por isso ele continuou este processo até ter feito vinte abdominais. E quando isso tinha sido feito, Freed se sentou ali mesmo onde estava, ficando na posição da flor de lótus, e nesta posição o garoto fechou seus olhos e expirou e inspirou, expirou e inspirou, ficou apenas neste processo, tendo um intervalo de exatos oito segundos para cada ação, e isso é confirmado pois Freed voltou agora sua concentração apenas para contagem deste tempo, permitindo a ele meditar de forma certa, se desconectando do exterior. E depois de vinte minutos o Uchiha considerou finalizado este treinamento.


Freed voltou a ficar a um metro de distância do rio que no local tem, e então liberou cem de Chakra e fundiu esta quantidade de Chakra nas partículas de água que ali no rio tinha. Antes ele fez este mesmo processo usando apenas cinquenta de Chakra, e por isso ele conseguiu controlar muito pouca água, mas agora tendo muito mais quantidade Freed pensou que poderia controlar uma quantidade maior, e de fato isso aconteceu. A cada um de Chakra, Freed conseguiu controlar três partículas de água, que em seguida se transformou em três litros de água, e com isso, usando cem de Chakra Freed conseguiu controlar trezentos litros de água, quase uma caixa de água que se tem em residencias. Aí Freed moveu esta quantidade de Chakra para retira-la do rio, e em seguida jogou esta água a dois metros dele e a dois metros do rio. Considerando este treino finalizado, devido ao fato de ter gasto cem de Chakra, o jovem considerou ter aprendido o mesmo Jutsu que treinou antes, porém, desta vez como Rank C. Poderia ele continuar treinando e ir aumentando a quantidade de Chakra que irá usar, no entanto, fazendo isso ele vai se zerar muito rápido, então o melhor é aprender um Rank e ir descansar, e depois aprender outro. E foi dito e feito. Freed voltou para seu "cantinho", e ali dormiu para recuperar suas energias.


Considerações:
- Nenhuma.


Jutsu aprendido:
 


Item com Freed:
 


Freed Uchiha (Clone):
CH: 2475/2575
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1787
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
Reputação Reputação: 37 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   13/5/2017, 18:11

[sucesso]Treino Aceito!
+50 Xp.
+1 Constituição Mental.
+1 Resistência.
+ Técnica aprendida [Rank C liberado > Suiton - Mizu o orimasu]
[/sucesso]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2295
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/950  (10/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   14/5/2017, 18:50





Constituição Mental// Resistência// Jutsu (Suiton - Mizu o orimasu [Como Rank B])


Sem delongas o Uchiha acordava e de pé ele se alongava para iniciar mais um treinamento, este que não será muito diferente dos anteriores, ou seja, Constituição Mental, Resistência, e o treinamento de um Rank mais alto que o anterior, do Jutsu que antes estava aprendendo, ou seja, agora sendo o mesmo jutsu, só que com Rank B. E sem enrolação o garoto começou seu treino por flexões. Freed já deitado de barriga para baixo, ergueu seu corpo forçando suas mãos no solo, fazendo então com que os músculos dos seus braços comecem a trabalhar para obviamente, levantar seu corpo até o máximo que conseguirem. Até então, apenas suas mãos e seus pés estavam tocando o solo, sendo que seu corpo estava todo reto e junto, e já no alto Freed voltou para baixo, ficando a cerca de cinco centímetros do solo, e então com isso ele considerou ter feito sua primeira flexão deste treino, mas como não pode parar por aí por ser muito pouco, ele continuou seu treinamento até completar exatas vinte flexões, e quando isso foi concluído, ele mudou sua posição, se deitando no solo agora de barriga para cima, pés juntos e joelhos juntos, porém, mais para cima, formando um ângulo de quarenta e cinco graus com o solo.


Agora Freed forçou os músculos de seu abdômen para conseguir ter força suficiente para levantar a parte superior do seu corpo para ficar bem próximo de seus joelhos, não tocando, apenas deixar próximo. E então, logo após isso ele voltou a parte superior do seu corpo para o solo, e com isso ele considerou feito um abdominal, mas por não poder parar por aí ele continuou realizando estes movimentos, até ter feito ao todo, vinte abdominais. Aí sim, quando terminou de realizar este treino de abdominais, que Freed se sentou ali mesmo, ficando na posição da flor de lótus. Isso por que agora o garoto estava bem cansado fisicamente e mentalmente, e não é por onde, pois seu treino não teve pausas ainda, e por isso seus músculos estão doendo. Enfim, na posição de meditação Freed já o fez, respirou profundamente pelo nariz e em seguida liberou este ar pela boca num intervalo longe e calmo, e ficou nessa por exatamente dez minutos, apenas expirando e inspirando, nada mais, com isso, nada o atrapalhando, permitindo a ele entrar num total relaxamento mental e físico, além de considerar finalizado este treinamento.


Freed então se levantou e então foi para um metro de distância das águas do rio, e ali ele resolveu continuar seu treinamento, porém, desta vez usando mais Chakra que antes, usando agora Chakra referente a um Jutsu de Rank B, ou seja, trezentos de Chakra. Com o plano já traçado o Uchiha liberou Chakra ao redor do seu corpo, e em seguida concentrou esta quantia de trezentos de Chakra na sua mão direita, e logo após ele colocou esta mão na água e então foi fundindo este Chakra com cada partícula de água que ia passando por ali. Ele notou então que usando Chakra referente a um Jutsu Rank D, apenas três litros de água era controlado por ele, isso porque a quantidade de Chakra fundido com a água era pouca, no entanto, depois que usou Chakra referente a um Jutsu Rank C, a quantidade aumentou gradativamente para trezentos litros de água, e agora, usando muito mais Chakra que antes, Chakra referente a um Jutsu Rank B, ele conseguiu passar seu Chakra para três mil litros de água, e ficou muito contente com o resultado, pensou até em usar essa água para molhar as plantas do local,
e foi dito e feito.


Freed moveu esta quantidade de água para fora do mar através de gestos das suas mãos, pois notou que este é o único jeito de controlar uma enorme quantidade de Chakra, ou seja, movendo sua mão para onde quer que a água vá, e então após mover suas mãos em direção de várias plantas do local, a água que ele estava controlando foi até lá e então ele cancelou seu Chakra, fazendo a água cair nas plantas, regando-as. E enfim, treino finalizado, visto que tudo o que o pequeno queria como treino, já conseguiu, e por isso voltou a se deitar no solo, dormindo por um tempo, até recuperar suas energias.


Considerações:
- Nenhuma.


Jutsu aprendido:
 


Item com Freed:
 


Freed Uchiha (Clone):
CH: 2275/2575
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1493
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/1050  (5/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   15/5/2017, 17:11

[sucesso]Aprovado
+50 Exp
+1 Resistencia e C.Mental
+ Jutsu Aprendido
[/sucesso]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2295
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/950  (10/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   17/5/2017, 01:35





Constituição Mental// Resistência// Jutsu (Suiton - Mizu o orimasu [Como Rank A])


Freed acordava para mais um treino propício, este que agora e assim como antes, era um treino para aperfeiçoar seu controle mental, sua resistência e seu Jutsu, desta vez usando mais Chakra para fazer com que o efeito seja maior. E já sabendo do que irá praticar, o pequeno deu inicio ao seu treinamento pelas abdominais. Após se deitar no solo de barriga para cima, corpo ereto e junto, e seus joelhos no alto formando um ângulo de quarenta e cinco graus com o solo, Freed forçou os músculos de seu abdomens de tal modo que conseguisse ter a força suficiente para levantar a parte superior do seu corpo, pelo menos até conseguir ficar no próximo de seus joelhos, mas nunca tocando-os; e em seguida o Uchiha desceu a parte superior do seu corpo permitindo-a tocar e se relaxar no solo, mas sendo um relaxamento rápido, de um segundo no máximo, visto que em seguida ele voltaria a levantar a parte superior do seu corpo, repetindo o processo feito anteriormente de aproximar esta parte de seus joelhos, sem toca-los, e logo após voltar esta parte do corpo para o solo; Freed ficou neste treino até realizar uma série de vinte abdominais, e quando terminou, um pouco cansado mas não podendo parar, o Uchiha resolveu continuar seu treino, agora com flexões.


Logo, Freed ficou ali no solo com sua barriga voltada para o solo, corpo ereto assim como suas pernas e pés juntos, e apenas suas mãos e pés tocando o solo, e com isso ele forçou os músculos dos seus braços para conseguir ter força suficiente para levantar seu corpo até onde seus braços alcançarem, e quando chegou neste limite Freed voltou seu corpo para próximo do chão, mas nunca no chão, apenas próximo. Feito sua primeira flexão deste treino, Freed continuou treinado até concluir vinte flexões, e quando terminou, já considerado bastante cansado, Freed resolveu não parar por aí e tentar algo mais para chegar no limite de sua resistência mental e física, e até conseguir ultrapassar... corrida! Freed começou a correr na sua velocidade máxima dando um giro de raio dez pelo local, e depois de dez minutos Freed parou voltando para onde estava desde o início do treinamento, e ali ele se deitou no chão, considerando estar super cansado, mas como seu treino ainda não acabou ele resolveu meditar, e assim foi feito; na posição da flor de lótus Freed respirou profundamente pelo nariz e em seguida liberou este ar pela boca num intervalo longo e calmo, e depois de vinte minutos que ele pôde enfim, considerar finalizado este treinamento!


Sendo agora a vez do Jutsu, Freed voltou a ficar a cerca de um metro de distância destas águas e então, diferente de antes que ele liberou uma quantidade pouca de Chakra, agora ele liberou seiscentos de Chakra ao redor do seu corpo e em seguida o focou na sua mão direita, e em seguida tocou esta mão na água do rio e começou o processo de sincronização Chakra-Água, e desta vez, também diferente de antes, Freed conseguiu notar que estava conseguindo controlar mais água que o normal, e isso se dava pelo fato de que agora a quantidade de Chakra é maior, sendo assim, mais água sendo controlada; e então ele começou a mover suas mãos, movendo as águas agora sob se controle, para fora do rio,lançado a água sobre as árvores que tinham próximas dele, permitindo água-las, e quando terminado ele considerou finalizado este treino, já sabendo do que irá fazer no próximo treinamento. E pois bem, com seu treino finalizado Freed voltou a se deitar encostado numa árvore onde sempre ficava, e ali ele dicou olhando para o céu, até pegar no solo e dormir, no entanto, resolveu guardar os pergaminhos que ele comprou, já que não está usando, e isso foi feito, ele começou a cavar uma região próxima da árvore, mas sem se ferir, e então enterrou os pergaminhos ali e os cobriu, e em seguida ele se deitou próximo deste local e agora sim, ficou olhando para o céu, até ficar com sono e dormir´para recuperar as energias.


Considerações:
- Nenhuma.


Jutsu aprendido:
 


Item com Freed:
 


Freed Uchiha (Clone):
CH: 1975/2575
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1787
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
Reputação Reputação: 37 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   17/5/2017, 01:37

[sucesso]Treino Aprovado!
+50 Xp.
+1 Resistência.
+1 Constituição Mental.
+Jutsu Aprendido: Suiton - Mizu o orimasu [Como Rank A]
[/sucesso]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Antigo Templo das Cascatas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Antigo Templo das Cascatas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Templo de Ashur (Loja Maçônica de Nova York)
» Regnum Umbra - O Despertar de um Mal Antigo
» Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki
» Templo do Fogo
» Home Theater + Conjunto para Churrasco + Pen Drive 8GB

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Terra :: Território do País da Terra :: Localidades-
Ir para: