Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 05:08

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 01:44

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:46

» Ramen Ichiraku - Loja de Ramen
por Senju Sayuri Hoje à(s) 00:37

» [Parceria] Etherias
por Dorian Havilliard Ontem à(s) 23:26

» Residência - Matsumoto
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 23:23

» {Criações} Ichiro
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:45

» [Criações] Senju Sayuri
por Senju Sayuri Ontem à(s) 22:42

» Deserto do Relâmpago
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Rota do Silêncio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5648
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Rota do Silêncio   11/12/2015, 11:37



Rota do Silêncio

A Rota do Silêncio (沈黙の航路, Chinmoku no Kōro) é uma área incomum na vasta extensão ao sul do País do Relâmpago. Dentro da rota, não há ventos nem peixes. É cercado por um campo magnético misterioso, nem mesmo os navios de vapor podem funcionar lá. (Via: Naruto Wiki)

Ultimamente, tem surgido comentários a respeito da região, pescadores afirmam ter presenciado uma criatura horrenda vivendo ou ao menos visitando o local de tempos em tempos. Eles não sabem dizer com precisão e nem possuem provas a respeito, uma vez que seus radares e equipamentos eletrônicos de reconhecimento são inúteis aqui:



Acesso:


Última edição por Survival em 30/5/2017, 21:58, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Rota do Silêncio   3/7/2016, 22:50

Narrador

O lugar era tão calmo que chegava a dar um pouco de medo, mas o pescador tentava esconder esses sentimentos, como um bom navegador não poderia se dar ao luxo daquilo - e aí... o que farás aqui? - a sua curiosidade também aumentava, mas ainda assim continuava a rota, não iria diminuir sua velocidade por causa daquilo.


Pescador
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Rota do Silêncio   3/7/2016, 23:09

Narrador

Após escutar as palavras do rapaz, ele entendia e acenava como sinal, após isso apenas continuava seu caminho, não queria atrasá-lo, e como era um pescador, já havia escutado histórias sobre aquele local, embora não entendesse nada e considerasse apenas como uma lenda. Continuava fazendo movimentos para guiar o barco na direção que ele entendia que era a correta.

No entanto, uma leve sensação passava pelo corpo dos dois, aquilo era algo estranho para aquele local, sem contar de um som estranho, que ecoava por entre as montanhas, realmente parecia mais um monstro - o que deve ser isso? - o pescador continuava atento, aquele local nem tinha peixes, imagina de onde poderia vir aquele som, agora parecia mais preocupado e aumentava a velocidade.


Pescador
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Rota do Silêncio   4/7/2016, 12:20

Narrador

O rapaz era corajoso, o mero pescador não entendia como alguém poderia ir encontrar aquilo, nem ele tinha ideia do que era, mas sabia que não era ele que ia para lá, apenas usaria ser barco para fugir o mais rápido possível, ou poderia esperar mais um pouco. Ele então ficava sobre uma pedra, podia ver apenas a correnteza que passava perto de seus pés,no entanto, a visão a sua frente era quase nula, principalmente por causa da neblina, teria que se guiar pelo som, poderia ver outras pedras que também estavam perto, deveria ser em função das montanhas que tinham perto do local.

- Esperee... não faça isso - o pescador apenas mostrava um pouco de preocupação, mesmo não conhecendo muito seu parceiro naquela viagem, apenas não queria que os problemas não se voltassem para ele. Novamente o som ecoava por entre as montanhas, ambos podiam sentir aquela energia, devido ao fato de não terem absolutamente mais nada, ou pelo menos assim aparentava.

Com muito esforço podiam ver uma série de pedregulhos que estavam a uns vinte e cinco metros do local onde o barco passava, na mesma direção tinha um caminho formado por pequenas pedras que o levariam até lá, pelo menos o barulho começava lá, o que quer que estivesse ali, não era algo que alguém comum iria procurar, o pescador esperaria o garoto voltar ao barco, estava um pouco assustado.


Pescador
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Rota do Silêncio   4/7/2016, 16:17

Narrador

A situação do local não mudava, a densa neblina ainda persistia no local, já o pescador parecia não convencer o rapaz, e após as últimas falas dele, o homem faz uma pequena volta e continuava rumo ia anteriormente, já não dependia dele a forma com que seu 'companheiro' sairia daquele lugar.

Continuando, Nagashi podia ir nas direções dos pedregulhos, uma pequena entrada formada por ações naturais era a única coisa que conseguia ver claramente, uma luz era realmente intensa, já não conseguia mais ouvir o Som, mas tinha certeza que era o local onde deveria ir, se olhasse para trás viria pela última vez o pescador e sua navegação, mas agora seu caminho estava livre e não precisaria se preocupar com mais ninguém.


Pescador
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Rota do Silêncio   4/7/2016, 17:46

Narrador

Após a entrada, ele poderia dar uma olhada ampla por todo aquele local, poderia ver apenas montanhas e mais montanhas que cercavam o local, no entanto qualquer um que estivesse ali não se importaria com aquilo, aquela luz era formada pelo corpo de um demônio que estava lá, a uma boa distância, o jovem Nagashi poderia ver aquele monstro, poderia ficar impressionado ou não, mas poderia demorar um pouco para assimilar aquela situação, era algo gigante que mesmo com a presença da neblina, podia sentir calor e ver com todas as suas características.

Era um local que abrigava a maioria das características daquele local, mas era formada por um conjunto de montanhas que protegiam aquela área, mas não tinha outra vida a não ser aquele monstro azul, poderia ser estranho mais a pele dele era formada por chamas azuis, possivelmente o motivo daquela luz anterior, poderia se assemelhar a um gato, também poderia ver seus olhos que brilhavam em tons diferentes.

Não sabia se tinha o visto ou não, no entanto não parecia se incomodar com a presença daquele estranho, agora o que Nagashi fizesse ali, poderia influenciar no futuro daquela criatura, ou até mesmo, mudar o próprio futuro, ele poderia ficar admirando aquilo por mais um tempo, não era todo dia que poderia ver aquilo.




Última edição por ADM.Kousei Arima em 15/8/2016, 12:17, editado 1 vez(es) (Razão : Uma edição importante... nada que mudasse a narração)
Voltar ao Topo Ir em baixo
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Rota do Silêncio   4/7/2016, 19:41

Narrador


A presença daquela besta trazia curiosidade ao rapaz, as chamas azuis era como se fosse uma espécie de proteção do montro, tanto que podia perceber o calor intenso em seu corpo, também podia perceber suas garras, tudo parecia queimar, o que era ainda mais incrível, mas o mesmo parecia gostar daquilo, o que realçou usa curiosidade perante aquela situação, mas também deveria saber que poderia ter problemas, o que não o impedia de falar com o tal monstro.

Mesmo assim, a besta já tinha percebido a presença do humano ali, e embora não fosse tão agressiva com eles, não aprovava a presença deles ali, principalmente por que gostava de ficar só e aproveitar a paz que tinha alcançado em um longo tempo, não queria que tudo voltasse a ser como antes. Mas parecia que não era algo fácil se esconder, e agora tudo havia mudado, também por causa de seu tamanho tinha tentado espantar os curiosos dali, tinha que tinha visto a presença de humanos nos últimos tempos, mas parecia que com aquele não tinha dado certo - então, algum marinheiro tem coragem de vir até aqui - seu tom não parecia agressivo nem nada, e parecia até ter respeito ele, tanto que nem atacava ou fazia algo do gênero com o rapaz, mesmo assim podia sentir que estava preparada para quaisquer problemas, o passado tinha feito ser daquela maneira.

- Respondendo a sua pergunta... faço disso aqui meu lar, não imaginaria alguém vindo aqui, e sinceramente... não quero que isso mude - de fato aquele lugar escondia a presença, queria que ninguém descobrisse que estava lá, mas sempre a curiosidade humana era algo que não podia mudar, assim não ameaçava ele, também não queria que os outros percebessem sua presença ali.




Última edição por ADM.Kousei Arima em 15/8/2016, 12:18, editado 1 vez(es) (Razão : Uma edição importante... nada que mudasse a narração)
Voltar ao Topo Ir em baixo
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Rota do Silêncio   4/7/2016, 22:14

Narrador


A fera apenas observava, fazia um bom tempo que não conversava com um humano, e este, no momento embora fosse corajoso, não parecia que ia lhe causar problemas, pelo menos assim pensava. Desse modo escutou até o fim, era a personalidade típica, não mudaria isso nem depois de tudo que havia passado.

- Nagashi... sou Matatabi - ela repetia o nome do rapaz, no momento não queria atacar ninguém, tinha quase certeza que aquilo não era necessário, mesmo assim aprovava o jeito de como se apresentava, mesmo que estivesse um pouco preocupada com aquela situação -enfim, faremos um trato, deixarei você ir em paz, e isso torna um segredo nosso - de fato não queria batalhar, e como a forma que tinha tudo acontecido, parecia que tudo iria ocorrer bem, caso precisasse no futuro atacar alguém, teria que fazer, mas isso não era algo necessário no momento.




Última edição por ADM.Kousei Arima em 15/8/2016, 12:18, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Rota do Silêncio   4/7/2016, 23:59

Narrador


- Você teve sorte de viver nesse tempo de paz, nem sabe o que é uma guerra, o que é ser usado como arma - dessa vez nem perdia tempo, tinha lembranças do tempo que era presa no corpo de humanos, sem contar na época da última guerra em que sofrera por um bom tempo, aliás não precisava pensar mais naquilo, estava mais uma vez pensando se aquilo poderia mudar.

- Em qualquer vila pode encontrar algo relacionado a minha história, mas como disse quero que minha presença aqui seja desconhecida, já que é o único que sabe o que eu sou - ela voltava a falar, na verdade queria andar mais um pouco, aquele sensação de liberdade que durava alguns anos, teria que valer a pena por mais um tempo, apenas esperava ficar sozinho novamente.




Última edição por ADM.Kousei Arima em 15/8/2016, 12:19, editado 1 vez(es) (Razão : Uma edição importante... nada que mudasse a narração)
Voltar ao Topo Ir em baixo
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Rota do Silêncio   5/7/2016, 18:23

Narrador


O monstro não esperava que o jovem já tivesse presenciado algo daquele gênero, por isso suas palavras foram ditas daquela maneira, agora falaria mais uma vez - pelo menos estou livre, acho que mesmo vivendo em um lugar tão isolado, sinto uma liberdade incrível, preciso apenas depender de meus próprios atos para viver em paz - ela relembrava do passado, das vezes que era necessário lutar contra os humanos, fugindo do seu próprio poder.

Ela não esperava conversar tanto com alguém depois de tanto tempo, e apenas esperaria se ele falaria mais alguma coisa, e se possível rapidamente iria caminhar por entre aquela neblina, agora ficava observando-o mais uma vez.



Última edição por ADM.Kousei Arima em 15/8/2016, 12:19, editado 1 vez(es) (Razão : Uma edição importante... nada que mudasse a narração)
Voltar ao Topo Ir em baixo
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: Rota do Silêncio   21/11/2016, 02:11

Após passar do portão da vila de Kumo, fui em direção à Rota do Silêncio, visto que era uma rota dos comerciantes (mesmo que indesejada). Lá, felizmente, eu poderia encontrar o "Mister Olho".

"Preciso mostrar para esse rapaz que quem manda no comércio da vila não é ele, e sim o Raikage-sama."

Chegando lá, sentia uma energia diferente no ar. Antes de investigar aquilo, decidi primeiro completar a missão, procurando o Ninja do clã Chinoike.

Missão:
 

Itens:
 


'Kurosuki Renji:

HP: 400/400

CH: 300/600

ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5868
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Rota do Silêncio   21/11/2016, 17:48


Narrador

O jovem Gennin andaria por um local estranho, enfim que serviria muito bem como refugio la em baixo, mas não deveria ter ninguém la embaixo, enfim talvez ter escolhido este lugar não era uma boa ideia, chegando ao local, Renji deveria procurar por algumas pistas, talvez o Mr. Henge teria passado por ali.





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: Rota do Silêncio   21/11/2016, 21:12

Enfim, após chegar ao local, tentei achar o ninja do clã Chinoike. Infelizmente, era tudo muito cheio de névoa, seria difícil identificá-lo naquela área.

"Preciso procurar por uma característica apenas dele... Ele é de um clã que usa o sangue. Provavelmente ele espalha por algum lugar o sangue dele, para assustar comerciantes"

Dessa forma, continuei a correr pelas rochas, a procurar por sangue ou por alguém humano, que seria a sinalização de que o ninja estaria lá.

Missão:
 

Itens:
 

'Kurosuki Renji:
HP: 400/400
CH: 300/600
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Hoshi | Genin
Mensagens : 1203
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Rota do Silêncio   21/11/2016, 21:31


Narrador

Horário: 15:35
ClimaLimpo, 25º C.
Umidade do ArAlta
Int. e Dir. do VentoFraco, Sul

O jovem andaria por horas e horas, enfim não tinha nenhum sinal de um mercante ou pelo ninja que estaria a causar por toda aquela confusão, quando de repente poderia ouvir um barulho estranho e bem alto — RINNNN — após minutos depois este barulho, a sua frente encontraria um cavalo, que estaria a vir a sua direção e não parecia que pararia.

Cavalo
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: Rota do Silêncio   21/11/2016, 21:46

Procurei muito pelo ninjas mas nada encontrei. Devido à percepção que eu estava no momento, procurando pelo ninja, percebi logo um cavalo à minha frente, vindo em minha direção. Pela sua velocidade, não parecia que iria parar.

"Merda...!"

Rapidamente, usei toda minha força para sacar rapidamente 2 kunais de minha pochete ninja que recebi na academia. Sem perder tempo, joguei no cavalo as 2, mirando em sua cabeça. Devido à sua velocidade, certamente seria difícil desviar do ataque. Logo, usei de minha velocidade máxima (6 m/s) para pular um pouco para direita, para se as kunais não fizessem efeito, eu ter uma brecha para desviar melhor.

Missão:
 

Itens:
 

'Kurosuki Renji:
HP: 400/400
CH: 300/600
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Rota do Silêncio   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Rota do Silêncio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Rota 22: Uma nova tentativa
» Vamos passear na rota 22...
» Rota 38
» Rota 39
» Perdido na Rota 22

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Território do País do Trovão :: Arredores-
Ir para: