Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Senju Sayuri

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Restaurante Nikuman

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Restaurante Nikuman   17/12/2015, 09:50

Restaurante Nikuman

É um pequeno restaurante administrado por uma velha senhora que faz bolas de carne de porco (nikuman) deliciosos, até mesmo um dos Sannins Lendários, Jiraya, já comeu por aqui. O restaurante está localizado abaixo de um dos muitos prédios da aldeia e em frente à avenida principal, o acesso é rápido e prático.

Atendimento

Citação :

Nikuman
Preço: 15 ryous
Porção: 3 unidades
Descrição: Nikuman são bolinhos cozidos de origem chinesa, recheado com carne de porco e outros ingredientes. Ele é leve e macio e, normalmente, fica em cima de um pedaço de papel de cera.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   28/10/2016, 02:19

Citação :
É bom sair um pouco da rotina...

Foi rápida a chegada de Reeves no local, já estava quase a escurecer por completo, e se era para uma janta, estaria quase na hora. Entra pela porta da frente do restaurante, nota logo que algumas pessoas já estavam por ali conversando entre elas. Já via uma longa noite pela frente. Ao avistar a senhora dona do local, vai logo falando:

-Boa tarde senhora, sou gennin de Ame, me chamo Kon Reeves, vim a pedido do governo de Ame para ajuda-la.

A senhora gentil, logo anda até o garoto e aperta suas bochechas com força, puxando-as para um lado a para outro, o constrangimento dele vem rapidamente, deixando sua cara toda avermelhada. Mas não estava ali pra isso, era uma missão, que deveria ser cumprida, e a senhora ali presente não parecia estar levando isso a sério. Deve ter perdido a noção do tempo, pensou Reeves sobre a senhora. Pois apenas algumas panelas estava a ferver sobre seus fogões.

-Já chega disso senhora, temos muito trabalho a frente!

Após ela se apresentar, e apresentar os dois garçons presentes, e seus chefes na cozinha, ele logo é intimado a cortar uma panela cheia de temperos. Dos quais havia variações de cebolas, até variações de verdes fortes e fracos. O garoto não manejava muito bem uma faca, mas levou em conta seu treinamento com suas kunais, as quais cortavam muito bem.
Vai rapidamente escolhendo a faca que mais se encaixava em sua mão, e testando sua afiação em uma das cebolinhas na mesa. Encontrando a perfeita para usar, separa alguns temperos para um lado da mesa, e outros ele começa a corta-los, jogando tudo dentro da panela ao seu lado.

Senhora: Separe as cebolinhas das verdes por favor queridinho!

Novamente se constrangindo com tal gentileza da senhora, entende a mensagem, e pega um pote menor para separar os verdes. Continuando então a pica-los rapidamente, cuidando-se para não cortar-se. Sua experiencia com Kunais estavam se mostrando importantes. Impedindo o garoto de se cortar, e sua agilidade também o ajudava bastante. Em menos de 5 minutos que se passaram, desde que a senhora lhe deu os temperos, Reeves já tinha picado tudo. Já havia também separados e colocando ao lado da senhora para que ela pudesse utiliza-los no tempero da carne.
Um pouco depois das apresentações a senhora mostrou a receita para Kon, os quais ela sabia fazer muito bem, e era admirada pela vila, por fazer o melhor Nikuman de Ame, talvez a unica que soubesse fazer.

-Está pronto os temperos senhora, vou ajudar os garçons com as mesas.

Mais uma vez a senhora o elogia, e sua cara avermelha novamente. Mas com foco no trabalho, tentando deixar tudo pronto para a hora do jantar, sai logo de perto da senhora, procurando saber onde estavam as toalhas brancas para as mesas. Um dos garçons estava com as mãos cheias de pratos e talheres, mas não havia colocado a toalha sobre as mesas antes, descuido do coitado. Também estava com presa. O mesmo aponta para uma gaveta, onde Kon encontrou as toalhas, e sai pela porta dos funcionários lentamente para não chamar atenção, nota Kon que seus convidados especiais já haviam chegado. Estende as toalhas sobre cada uma das mesas, as arruma sem deixar dobras, para que o garçom colocasse os pratos sobre elas. Ao voltar para a cozinha, a senhora já havia colocado os bolinhos no forno, e então era só esperar que ficassem prontos e servir.

"Tudo numa boa!"

Contente com o resultado de seu trabalho, senta-se em uma cadeira, até que os garçons serviam os convidados. Após isso, o monte de louças sujas vinham sem fim, e quem deveria lava-las estava disposto. Levantando-se da cadeira, durante uma hora e poucos minutos, Reeves não saiu da frente da pia, onde deixa-rá toda louça brilhando, e as empilhando ao seu lado. Nem nota o tempo passando, quase todos os clientes já tinham ido embora.

Então a senhora ia vindo ao seu lado agradecer, enquanto Reeves seguia pela porta dos fundos para ir embora, já avermelhando com antecedência, não nota um prato com alguns bolinhos para ele degustar na mão dela.

Senhora: Tome garoto, trabalhou muito bem hoje, muito obrigado!

Sem pensar muito, pega três bolinhos do prato, e coloca já um em sua boca, não é atoa, não tinha comido nada ainda, exceto um pedaço de pão, desde que fez sua ultima missão. Sorria alegremente, quase se engasgando com tais bolinhos deliciosos. Aceita o abraço da senhora, baixando sua tonalidade vermelha da cara, agradece ligeiramente os bolinhos, e também ao trabalho, que embora ele achou de inicio um trabalho clichê, o ajudou muito a focar-se, tirando proveito de tal missão, para sua experiencia ninja. E cumpriu sua missão com exito afinal das contas. Da as costas sorrindo e acena para ela, indo em direção ao edifício pela rua principal.

-Volto em breve comer mais alguns de seus bolinhos senhora, até mais..

Citação :

HP: 200\200
CH: 400\318
ST: 200\200

Equipamentos:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   1/11/2016, 23:06

Passando pelas ruas de Ame, Kon sente de longe o cheirinho perfeito da comida do restaurante Nikuman, ainda lembrava o gosto dos bolinhos lá feito, quando fez uma missão ajudando em tal local. Quase babando com as lembranças da degustação dos tais bolinhos famosos em Ame, não resiste e vai logo para o restaurante.

"Caramba, que fomee.."

Entrando no restaurante, o cheiro de bolinhos prontos para serem servidos, o da ainda mais água na boca, sentando-se sobre uma cadeira no balcão, já vai logo achando alguém pra fazer o pedido...

-Boa noite! Quero uma porção de bolinhos Nikuman, preciso recuperar minhas forças..

Uma rápida olhada para dentro da cozinha, Kon avista a senhora dona do local. A qual o tratou com muita gentileza em sua missão a ajudando, foi ela que deu alguns bolinhos para que o mesmo experimentasse, ao término da missão por ali. Acenando para ela após fazer seu pedido com um garçom sobre o balcão, tentava Reeves cumprimenta-la.

-Ei vovó, como vai???

*Esperando ser servido,
*Qual o valor ganho comendo?

Citação :

HP: 400\400
CH: 800\420

Equipamentos básicos:

Equipamentos avançados:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   2/11/2016, 00:00

Narraçao

Apos o pedido um funcionário trazia um prato com 3 bolinhos -Aqui tem o seu pedido, são 15 ryous por favor.Apos o pagamento o empregado ia embora -Se precisar mais de alguma coisa é so pedir.

Compra feita descontar -15 ryous
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   2/11/2016, 00:20

Chegando seus bolinhos, agrade-se tal funcionário pagando-o em seguida, e leva sua atenção ao prato com os bolinhos em sua frente. Um a um era devorado com gosto, mastigava lentamente para degustar cada pedaço mordido. Limpa o prato em menos de 5 minutos, então satisfeito Kon limpa-se, vai até o banheiro do local fazer suas necessidades.

"Cara, esses bolinhos são demais, mas vamos ao trabalho!"

Saia do local, se espichando, seguia em direção ao edifício da vila, para tentar pescar alguma missão.

*Ganho de CK total 190, metade do valor perdido.

Citação :

CH: 800\+190\610

Equipamentos básicos:

Equipamentos avançados:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   24/11/2016, 16:41

Nome: Kon Reeves
Local: Ame
Motivo:

Recuperando energias..
   Fazia bastante tempo em que não comia algo descente, por conta disso, seu estomago começou a resmungar, mesmo quando comia um monte de porcaria em suas jornadas. Seu gato parecia com mais fome que ele, porém ele comia apenas frutas, que tipo de gato come apenas frutas? Era um fato estranho, mas que de certo modo, o ajudava, não precisando comprar coisas caras. Enfim passando em frente ao restaurante da velhota gentil, nota o aroma delicioso saindo de dentro dele. O fazendo dar meia volta e entrar sobre o local, já procurando por alguém para fazer um pedido. Certamente não comeria por comer mesmo, queria além de matar sua fome, recuperar um pouco sua energia, e voltar assim que possível ao trabalho. Saimon parecia gostar do local, se aconchegando sobre o tapete de entrada novamente. -Eu tio, me vê um prato de Nikuman, por favor? - Falava para o atendente ali ocupado com alguns afazeres... Sem esperar uma reposta prosseguia com o pedido.. - E preciso de uma maça pro meu gato, também... - Enfim, sentava-se sobre o banco alto, em frente a mesa e aguardava seu pedido vir, se é que ele tinha anotado tudo.

CH: 1200\410
ST: 400\400

Considerações:

Saimon:

Equipamentos básicos:

Equipamentos avançados:

Credits Killjoy Girl

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Matsumoto Ichiroavatar
Exibir perfil

Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
370/450  (370/450)
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   24/11/2016, 17:25

Narração

Era um dia relativamente comum para a pequena velhinha que cuidava do estabelecimento. Ela não recebia muitos clientes, de fato, e Kon estava se tornando um cliente recorrente da loja. - Bom dia, querido! Como foi o seu dia? - Disse a mesma, enquanto levava um prato de Nikumans até a mesa do garoto, antecipando seu pedido.

Uma maçã? Uma pena, mas não tenho maçãs por aqui. - Disse a mesma, um pouco desapontada.

Compra Efetuada.
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   24/11/2016, 17:48

Nome: Kon Reeves
Local: Ame
Motivo:

Recuperando energias..
   Era uma pena que não havia comida ali para o Saimon, porém ele estava dormindo agora, não pareceu se importar. - Meu dia foi ótimo, senhora... - O prato ela servido ao garoto, que partia com suas mãos em direção aos bolinhos de massa e carne que adorava. - Itadakimasu!! - Falava em voz alta, antes de colocar o bolinho na boca, e degusta-los por minutos após minutos. Certamente estava com uma fome entanto, além disso, precisava dessa comida para repor as energias, pra terminar o dia. Algum tempo se passou, e o prato de bolinhos agora estava vazio, o garoto devorou todos os três bolinhos, e agradecia a velhinha gentilmente, retirando alguns trocados de seu bolso correspondendo ao valor do prato, e a pagando, empurrando o prato a ela e batendo em sua barriga. Levantando-se e saindo porta a fora chamando Saimon, acenando para quem tivesse dentro do estabelecimento, com sorriso em seu rosto.

CH: 1200\805
ST: 400\400

Considerações:

Saimon:

Equipamentos básicos:

Equipamentos avançados:

Credits Killjoy Girl

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
MeiKyouavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: + 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   26/12/2016, 01:19

Nos abrigamos da chuva ali enquanto entusiasmada por ter um aluno a quem ensinar algo dou um breve saltinho de alegria e um grande sorriso em sua direção enquanto digo abaixando de lado um pouco minha cabeça - então eu te ensinarei - me esforço um pouco para me lembrar como era mesmo os procedimentos enquanto passo as mãos em meus cabelo para disfarçar e então começo a lhe explicar - vamos ao primeiro procedimento -  dizia enquanto pegava suas mãos e as levantava as deixando suspensas - você deve criar uma esfera de energia perfeitamente esférica de 3 centímetros de tamanho, nem mais nem menos na palma de suas mãos - levantei minha mão esquerda e fiz o que descrevia para lhe mostrar na prática - quando terminar este procedimento eu sigo com as demais instruções - finalizo levando minha mão direita ao meu rosto como se ajeitasse um óculos me lembrando de minha sensei nessa área.

Inuzuka Aludra
Hp: 200
Ck: 400
Sta: 200

Yuuki
Ck: 200

Equipamentos:

Inuzuka Aludra

DESDE LINDAS BORBOLETAS A UM POR DO SOL CONJUNTO, CADA SIMPLES DETALHE DA VIDA REVELA AS BELEZAS QUE ESTE MUNDO OFERECEM. ABRA SEUS OLHOS E VEJA COMO É FÁCIL AMAR TUDO ISSO
Ver perfil do usuário
Rikmaruavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
95/350  (95/350)
Reputação Reputação: + 5 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   26/12/2016, 01:30

Sua alegria por aquilo que queria me ensiar de certo me animou. Observo-a atentamente, seus movimentos sempre suaves, certamente nada tiraria minha concentração dela. Logo que ela pega minhas mãos, fico surpreso de inicio, mas logo a ouço me descrever um procedimento. Apesar de curioso sobre no que aquilo resultaria, tentaria executar. Não perecia ser díficil, exigia um bom controle de chakra, e isso certamente eu possuia. Com minha mão direita suspensa, condenso uma pequena quantidade de chakra na palma da mesma, e realinhando as linha de fluxo de chakra, uma a uma porém em uma grande velocidade, iria tentar moldar o chakra em forma esféria, como provavelmente passaria do tamanho exigido, apenas precisaria comprimir esse chakra, colocando minha mão esquerda acima, com a palma virada para baixo, aproximo uma mão da outra, bem pouco, de modo que deu a parecer que eu apertava a esfera criada com as mãos, e ia a comprimindo ainda mais, até que atingisse o tamanho exigido.

_ Assim? _

Uma expressão de esforço aparecera em minha face, algo involuntário, que nem mesmo percebi fazer.

Sarutobi Rikmaru:
Hp: 200/200
Chakra: 298/400
Stamina: 200/200

Equipamento:

*Em negrito: Falas
*Sublinhado: Pensamentos

Pode Dormir um pouquinho?

Ficha | Residência

@
Ver perfil do usuário
MeiKyouavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   26/12/2016, 01:41

-Sim, está ótimo - disse tentando pensar o que vinha a seguir até que me lembro, o peixe, mas que peixe?, um fator que eu não havia pensado veio a tona mas eu não queria contar que faltava algo ali e penso em algo que se assemelha a parte do procedimento que eu usara para aprender, pego o caderno em minha bolsa e separa duas folhas fazendo dobras em suas pontas para que estas ficassem umas sobre a outra no balcão ali enquanto noto que o restaurante está até bem movimentado, desenho em ambas as folhas alguns circuitos que se cruzam e digo a ele fase 2, com a esfera que você criou quero que a dissipe perfeitamente em todos os circuitos desenhados antes de irmos para a ação de verdade, Yuuki o acompanhará de perto junto a mim e diremos se tudo correu bem - finalizei enquanto pensava em uma ideia que seria útil ali.

Inuzuka Aludra

Yuuki

Equipamentos:

Inuzuka Aludra

DESDE LINDAS BORBOLETAS A UM POR DO SOL CONJUNTO, CADA SIMPLES DETALHE DA VIDA REVELA AS BELEZAS QUE ESTE MUNDO OFERECEM. ABRA SEUS OLHOS E VEJA COMO É FÁCIL AMAR TUDO ISSO
Ver perfil do usuário
Rikmaruavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
95/350  (95/350)
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   26/12/2016, 01:52

Observei-a enquanto desenhava, e ouço-a atentamente explicar o que deveria ser feito no próximo passo. Mais uma vez, exigia um ótimo controle de chakara, porem, para preencher as linhas desenhadas, precisaria de uma boa hiper-concentração. Com a esfera ainda em minha mão direita, posiciono-a em cima do desenho, e então, entro em estado de profunda meditação, onde tudo o que estaria em evidência em minha mente, eram as linhas desenhadas, a esfera em minha mão, e a manipulação do chakra, para com que o mesmo percorresse toda a extensão do desenho, vou aproximando a esfera até que a mesma toque o desenho, e então, colocando o controle da esfera e observação das linhas desenhadas em uma divisão de focos de concentração, espalho o chakra milimetricamente por toda a extensão das linhas, de modo que focava-me em não permitir que o chakra saísse dos ''trilhos'' desenhados por Aludra, só sairia do estado de profunda concentração, no momento em que o chakra preenchesse todo o desenho, e então, me viro para aludra.

_ E agora? Está como quer? _

Sarutobi Rikmaru:

Equipamento:

Ficha | Residência

@
Ver perfil do usuário
MeiKyouavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   26/12/2016, 02:08

-Muito bem - disse olhando para Yuuki que também não parecia protestar por minha decisão - Agora como prometi vamos a verdadeira ação, deveria se sentir honrado por sua primeira experiência ser até mais interessante e emocionante que a minha sabia - dizia como quem enrolava juntando coragem para fazer o que pensei, abri minha bolsa e peguei nela um senbon enquanto lhe fazia uma pergunta retórica - preparado? - confiante ao ver seu controle de chakra de que ele conseguiria realizar o que vinha a seguir, dou um suspiro de encorajamento e viro para o lado de fora do restaurante para que ninguém visse o que aconteceria ali e com o senbon  minha mão esquerda fiz um corte superficial com 0,5 cm de profundidade aproximada e 6 cm de comprimento em meu braço direito na parte superior acompanhado de um breve e quase imperceptível gemido com a dor, o limpei e guardei enquanto o ferimento começava a sangrar um pouco - antes você controlou seu chakra para uma forma desejada e depois o espalhou, use este controle desenvolvido agora para reconstruir os tecidos rompidos em meu braço - interrompi lembrando de como minha professora me ensinara - faça novamente a esfera e a insira no ferimento e distribua o chakra através da minha pele e veias reconectando os tecidos e os devolvendo ao seu funcionamento normal, cuidado para não me machucar mais.

Inuzuka Aludra
Hp: 190

Yuuki

Equipamentos:

Inuzuka Aludra

Ver perfil do usuário
Rikmaruavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
95/350  (95/350)
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   26/12/2016, 02:23

Prendam essa louca! Dissimulada! Ela se feriu, realmente se feriu! queria socá-la, mas a minha preocupação com o ferimento era maior. Imediatamente, repeti os processos ensinados anteriormente. Expelia chakra em minha mão direita, conrolando as linhas de fluxo de chakra, moldava-a em uma esfera perfeita,levando minha mão esquerda para acima da esfera, comprimo-a, milimetricamente para que tivesse 3 centímetros. _ Certo, agora a parte complicada! _ Minha preocupação não me permitiu medir ações, com minha mão esquerda, pego em seu pulso direito, e a puxo para perto de mim, aproximo vagarosamente a esfera do ferimento, respiro fundo e entro em estado de profunda meditação, tudo se escureceu em minha mente, apenas o ferimento e a esfera eram visíveis, então, ao tocar a esfera no ferimento, tentaria inicialmente cobrir toda a extensão do ferimento, entrando em estado de hiper-concentração, cada fio de tecido, seria imitado pelo chakra, e tentaria substituir o que foi rasgado com a arma, tentaria fazer as ligações de cada ponto do ferimento, de um lado ao outro, como se fosse uma costura, a esfera ia se dissolvendo em meio ao ferimento, enquanto concentrava-me em reconstruir o tecido que foi danificado na mão de Aludra, até que a esfera fosse completamente injetada, e o tecido danificado fosse completamente restaurado restaurado, voltaria ao meu estado normal, e olhando nos olhos de Aludra, esbravejaria:

_ Sua maluca! _

Sarutobi Rikmaru:

Equipamento:

Ficha | Residência

@
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   26/12/2016, 03:00

Treino Aprovado!

+ 1 em Iryō-Ninjutsu;
+ 50 XP
Ver perfil do usuário
MeiKyouavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   26/12/2016, 03:07

- Bom trabalho disse admirada com seu controle de chakra - ainda precisamos ir a suna então vamos indo? - me levantei caminhando saindo do restaurante até a sua borda ainda protegida da chuva impressionada com meu próprio ato ali, que bom que deu tudo certo.

Inuzuka Aludra

Yuuki

Equipamentos:

Inuzuka Aludra

Ver perfil do usuário
Rikmaruavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
95/350  (95/350)
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   26/12/2016, 03:24

_Vamos indo, para nosso próximo objetivo._

Confirmei, enquanto a seguia, satisfeito em ter aprendido uma nova técnica, que certamente seria útil para si.

Sarutobi Rikmaru:

Equipamento:

Ficha | Residência

@
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   22/2/2017, 20:18

戦った場合、
勝つために戦います

Foi rápido chegar até este lugar, é prático, um ponto muito bom para um comércio. Entrei sobre o estabelecimento procurando logo um lugar para sentar. Esperei que Lauts estivesse ali, e oferecia a ele uma cedeira também. -É um lugar simples, mas as coisas mais simples sempre são as melhores, vai ver só.. - Aguardei um ajudante da velha nikuman, ou então ela própria, ficaria feliz em revê-la e mais ainda em comer seus deliciosos bolinhos. Olhei para Lauts ansioso para vê-lo degustando tal especiaria. -Este é o único lugar que eu gosto de Ame, talvez ainda não tenha deixado este lugar a algum tempo por causa disso. - Falei tranquilamente, enquanto me ajeitava no banco.

Kon Reeves:
HP: 600/600
CH: 2800/2200
ST: 2000/2000

Nekko Mei:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Considerações:

Pergaminhos :

Equipamentos na pochete:

Equipamentos avançados:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   22/2/2017, 20:29

✞ A Refeição ✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester

O local realmente era bastante simples, entraria logo depois do garoto, e não parecia ter muitas pessoas naquele estabelecimento, até porque o País também era deserto, me sentando em algum lugar dizia a Kon – meus pais morreram por causa de uma praga... Eu sou a praga... – respondia a pergunta que ele teria feito durante o treinamento, ou até antes, sobre o meu passado, talvez realmente, estaríamos nos tornando amigos.

HP: 1200/1200
CK: 4143/4600
ST: 600/600

Armas:

Jutsu Ativo:

"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   23/2/2017, 14:04

Narrador

Os jovens chegavam até o restaurante de Ame, logo uma garçonete ia até a mesa dos dois, com um papel e uma caneta. - Gostariam de comer o quê? - Falava, enquanto olhava para os dois, aguardando o pedido.
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   23/2/2017, 14:28

戦った場合、
勝つために戦います

Após sentarmos, me senti aliviado que consegui traze-lo, certamente ele poderia gostar daqui, assim como eu. Algumas palavras repentinas saiam da boca dele, algo assustador na verdade. Ou pelo menos ele tentava colocar medo sobre elas, embora eu com amigo estava determinado em entender melhor quem ele era, demorei para colocar aquelas palavras encaixadas em minha mente. Mas não me importei com aquilo, agora eu saberia o motivo de ele não ter me respondido antes, ele deve se sentir mal por isso,ou talvez não... -As pessoas sabem oque fazem, e por trás disto sempre á um proposito... - Não havia duvidas que se ele fez por querer, a sua personalidade demonstra que foi com uma intensão diferente do que de um assassino... Ou então teria ligação com aqueles olhos estranhos, que julgar pelo oque eu ouvi dele antes sobre os genjutsus, pode ser algo que ele não pode controlar. - Pode desabafar se quiser, relaxa...

O comércio de Nikuman da pequena senhora estaria a dar bastante lucro, vejo uma funcionária nova por ali, e as coisas mudaram bastante. Seu cardápio também havia aumentado, uma vez que ela só serviria bolinhos nikuman, agora poderíamos pedir entre outras coisas. Mas eu estava disposto a pedir os bolinhos, não havia dúvida disso em minhas expressões, o cheirinho deles me alucinavam de tal forma, que era completamente irresistível, e totalmente impossível recusa-los. Olhei para a moça se aproximando e disposta a notar nossos pedidos, e fui logo falando.. -Para mim uma porção de nikuman por favor, e chá gelado.. -  Estaria satisfeito apenas com os bolinhos, mas o chá serviria como um calmante também. Olhei para Lauts, era a vez dele de pedir, embora eu quisesse que ele pegasse os bolinhos também, sorrindo eu pude sussurrar pra ele, tampando minha boca com uma mão, e se aproximando apenas um pouco... -Não se arrependerá se pedir os bolinhos também..

Kon Reeves:

Nekko Mei:

Considerações:

Pergaminhos :

Equipamentos na pochete:

Equipamentos avançados:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   23/2/2017, 16:09

✞ A Refeição ✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester

Segundo ao garoto os bolinhos daquele local pareciam ser bons, respirando profundamente eu dizia – vou querer uma porção desses bolinhos ai, e se vocês tiverem... Duas garrafas de saquê – ao finalizar o meu pedido, ficaria a observar aquele local, não esperaria que encontrasse um lugar daquele por esta vila.

HP: 1200/1200
CK: 4143/4600
ST: 600/600

Armas:

Jutsu Ativo:

"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   24/2/2017, 14:24

Narrador

A garçonete anotava seus pedidos ouvindo-os. - Só um segundo, mandarei trazê-los... - E virou-se de costas para os dois, indo para a cozinha. Passavam-se alguns breves minutos, e ela voltava com uma bandeja, trazendo seus devidos pedidos. - Aqui está, bom proveito. - E voltou a circular pelo restaurante.
Ver perfil do usuário
Megavatar
Exibir perfil

Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   24/2/2017, 16:11

Alguns minutos mais tarde, chegava perto de um restaurante que exalava, aroma delicioso. Parada enfrente ao estabelecimento, notava um olhar brilhante em meio a escuridão de dentro daquele local, aquele olhar brilhante de esperança e tristeza, tão familiar com um grande amigo deixado para trás..

Talvez até pudesse ser ele, já faz tanto anos certamente ele mudou drasticamente, era isso que vinha em minha mente não me contive, apenas segui na direção da mesa do mesmo e o encarava de forma curiosa. -É o mesmo olhar, talvez possa ser...Dizia em voz baixa, consigo mesma

Hp: 200/200 Ch: 200/200 St: 200/200
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   24/2/2017, 17:25

戦った場合、
勝つために戦います

Nossa comida estava servida, e eu como sempre, morrendo de fome. Puxei logo os bolinhos para meu lado, coloquei um no chão próximo a Mei, deixando ela comer junto a nós, não saberia a reação dela quanto a tamanha gostosura, mas não liguei muito e peguei um pra mim também, mordisquei ele para me deliciar e após engolir, suspirei, acho que eu estava emocionado por comer esta especiaria de Ame. Certamente era uma comida que eu não poderia desprezar, principalmente na presença de um novo amigo, este que também iria experimentar logo aquele saboroso aperitivo. Bebendo meu chá gelado, eu poderia ver uma moça entrando no restaurante, esta olhou para mim de cara, e rapidamente desviei o olhar. Mas ainda consegui notar seus cabelos azuis, e suas vestes bem elegantes, enquanto ela se aproximava, fingi que não era comigo, e talvez nem seria.

Ouvi algumas palavras dispersas vindo dela, parecia que ela estava a falar com ela mesmo. No em tando não consegui entender, então tornei a olha-la, percebendo que ela estava a me encarar. Agora sim eu poderia ver seus olhos dourados, lindos e chamativos, se encontrando com os meus, e nem por um segundo ela deixaria de fixa-los em mim. Talvez ela precisasse de ajuda, ou tenha me confundido com alguém, era melhor eu perguntar logo, antes que a situação ficasse estranha. -Olá, precisa de ajuda, moça? - Falei com minha voz bastante gentil, talvez gentil demais para uma desconhecida, mas a presença dela me acalmava, me deixando tranquilo para exibir minha educação com as pessoas. Aguardei sorrindo, pela resposta dela, ou de seus propósitos próximo a nossa mesa a me olhar, enquanto Mei se aproximava dos pés dela para pedir carinho, algo estranho, realmente, uma vez que Mei era uma gata assustada diante de desconhecidos.

Kon Reeves:

Nekko Mei:

Considerações:

Pergaminhos :

Equipamentos na pochete:

Equipamentos avançados:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   

Restaurante Nikuman
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Restaurante Nikuman
» Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠
» Yakiniku Q - Restaurante
» [KONOHA] Restaurante Yakiniku
» Shushuya - Bar e Restaurante

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Outros Países :: País da Chuva :: Amegakure no Sato-
Ir para: