Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 05:08

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 01:44

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:46

» Ramen Ichiraku - Loja de Ramen
por Senju Sayuri Hoje à(s) 00:37

» [Parceria] Etherias
por Dorian Havilliard Ontem à(s) 23:26

» Residência - Matsumoto
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 23:23

» {Criações} Ichiro
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:45

» [Criações] Senju Sayuri
por Senju Sayuri Ontem à(s) 22:42

» Deserto do Relâmpago
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Restaurante Nikuman

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Restaurante Nikuman   17/12/2015, 09:50

Relembrando a primeira mensagem :

Restaurante Nikuman

É um pequeno restaurante administrado por uma velha senhora que faz bolas de carne de porco (nikuman) deliciosos, até mesmo um dos Sannins Lendários, Jiraya, já comeu por aqui. O restaurante está localizado abaixo de um dos muitos prédios da aldeia e em frente à avenida principal, o acesso é rápido e prático.

Atendimento

Citação :

Nikuman
Preço: 15 ryous
Porção: 3 unidades
Descrição: Nikuman são bolinhos cozidos de origem chinesa, recheado com carne de porco e outros ingredientes. Ele é leve e macio e, normalmente, fica em cima de um pedaço de papel de cera.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   24/2/2017, 19:46

✞ Conhecidos? ✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester

Pelos olhares que eles demonstravam um ao outro, pareciam se conhecer, respirava profundamente, ao ver que ficaríamos um bom tempo ali realizaria um Kage Bunshin e então dizia – vá treinar... – sentado ainda na cadeira, viraria a garrafa de saque enquanto observava a interação das duas ‘crianças’.

HP: 1200/1200
CK: 2072/4600
ST: 300/600

CK: 2071/2071
ST: 300/300

Armas:

Jutsu Ativo:

Jutsu Usado:

"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   24/2/2017, 22:57

Narrador

Os dois rapazes aproveitavam e comiam o que haviam pedido, quando uma jovem adentrou ao estabelecimento, com o Gato de Kon miando para a mesma, por ser Juugo e ter uma grande afinidade aos animais, Meg conseguiria perceber o que a gatinha estava dizendo, enquanto Lauts criava um clone, fazendo ele ir à outro lugar.
Ver perfil do usuário
Megavatar
Exibir perfil

Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   24/2/2017, 23:20

Ainda fixando os olhos daquele jovem, era um olhar tão familiar mais ao mesmo tempo, exalava coisas vividas por mim. Repentinamente, escutava a voz do mesmo, se dirigindo a mim, foi constrangedor pois só ai percebi o quanto tinha encarado, aquele rapaz. -Ohh, desculpe-me. Não fora minha intenção, causar desconforto, é que seu olhar me lembrou um amigo querido. Pensei que tu, poderia ser este amigo, porém percebi por sua voz que infelizmente não é.

Em meus pés, sentia uma pelagem fofa passar pelos mesmo. De imediato procurava olhar para baixo, encontrando uma coisinha fofinha, era difícil resistir me agachava pra fazer caricias na sua cabeça, entendia perfeitamente o que ela dizia graças ao meu dom natural. -Prazer em lhe conhece-la, Mei-chan. Você é tão fofinha, tem um pelo muito macio. Aproposito, me chamo Mégara porém pode chamar-me por Meg. Apresentava-me formalmente, com toda educação e elegância possível, enquanto fazia carinho na gatinha ainda encarava automaticamente os olhos azuis do rapaz, pareciam dois oceanos profundos. Mesmo diante daquilo tudo, minha expressão era a mesma sem esboçar sorriso ou muita intimidade.

Hp: 200/200 Ch: 200/200 St: 200/200
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   25/2/2017, 01:42

戦った場合、
勝つために戦います

Ouvindo a desculpa esfarrapada da moça a minha frente que estava a me encarar, tentei descobrir alguma coisa além disso. Mas nada pode ser notado, então me deixei acreditar pelo que ela falou, eu nunca tinhas visto antes, certamente eu não poderia ser nem um amigo para ela. Mei que estava a se esfregar em suas pernas agora ganhava carinho, e foi meio estranho, mas ela além de saber o nome dela, ela conversava com a pequena gata, como se fosse amigos. Realmente era uma situação estranha, querendo ou não.

Até já havia esquecido  oque estávamos fazendo ali, eu precisava comer, e terminar de conversar com Lauts. Eu tinha um assunto a resolver com ele, e ele deveria estar aguardando isso de mim, por aceitar. Olhei para a moça, que não entraria no restaurante atoa, e Mei ganhou toda a atenção dela. - Junte-se a nós, pegue um bolinho se quiser, parece que não vamos conseguir comer todos...- Ofereci um Nikuman a ela, e também uma cadeira ao nosso lado, ainda demonstrando minha gentileza. Logo que terminei meu chá gelado, voltei o foco para Lauts.. - E então Lauts, esta pronto para tratar daquela questão? - Não sei se precisaria falar novamente a ele sobre a questão ser a pergunta que eu havia dito mais tarde, ele de fato era inteligente para lembrar disso. Aguardei sua resposta, colocando o copo sobre a mesa, e cruzando os braços.

Kon Reeves:
HP: 600/600
CH: 2800/2200
ST: 2000/2000

Nekko Mei:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Considerações:

Pergaminhos :

Equipamentos na pochete:

Equipamentos avançados:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   25/2/2017, 01:50

✞ A Pergunta... ✞

~ Dean Winchester

A garota parecia que iria se juntar com a gente, eu continuaria ali parado olhando para o nada, quando de repente Kon parecia querer realizar a sua pergunta, que tinha dito mais cedo, com os meus cotovelos sobrea mesa, eu dizia – pode mandar... – me calando rodava a garrafa de saque lentamente, enquanto olhava para ela, e teria minha atenção na dúvida de Kon Reeves.

Armas:

Jutsu Ativo:

"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Megavatar
Exibir perfil

Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   25/2/2017, 02:20

O rapaz de olhos azuis, não parecia satisfeito com minha resposta então resolvi acrescentar a mesma. -Seu olhar, é um azul que eu nunca vi antes parece um oceano de um paraíso. Além do fato que seu olhar, transmite sensações do meu passado, além de sua aparência ser quase identifica a de um amigo que não vejo faz anos e anos....Sentava-se a mesa, pedindo licença enquanto acariciava Mei-chan, pegava um dos bolinhos e levava a boca. Já sentada, e comendo o bolinho, permanecia olhando o mesmo, porque esse azul me remete a orochimaru.

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   25/2/2017, 02:42

戦った場合、
勝つために戦います

A garota ainda não desistiu de me fazer entender seu propósito ali, e desta vez me pareceu algo muito mais estranho do que o normal. Complementou falando sobre meus olhos, aceitei como um elogio, e vindo de uma garota tão linda, me debrucei sobre a mesa enquanto ela falava, assim escondendo por completo meu rosto, caso este ficasse vermelho. Nunca ninguém havia notado em meus olhos, muito menos falar estas coisas, tirando minha irmã, que invejava-os. Constrangido, apenas fiquei a observa-la falar aquelas coisas, em seguida sentar ao nosso lado. Continuei a olhar em seus olhos, procurando saber se ela realmente falava a verdade. Acabei deixando de lado a pergunta que eu queria fazer, me calei e esperei, fiquei sem palavras.

Alguns minutos se passaram, e era algo estranho de presenciar, eu precisava conhece-la agora, mas ainda não me vi disposto em falar algo, depois daquilo. Olhei para Lauts, em seguida voltei a olhar seus olhos dourados. Devo estar parecendo um idiota... Ainda escondendo minhas bochechas, poderia ser notado um sorriso gentil sobre meus olhos agora.. -Meg não é? Quem é você?..

Kon Reeves:

Nekko Mei:

Considerações:

Pergaminhos :

Equipamentos na pochete:

Equipamentos avançados:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   25/2/2017, 02:45

✞ A Pergunta... ✞

~ Dean Winchester

Apenas observava enquanto aos poucos encostava a minha cabeça a mesa, logo em seguida iria me acostumando, então deixando minha cabeça baixa, utilizando apenas de meus ouvidos para prestar atenção.

Armas:

Jutsu Ativo:

~ Lauts do Survival

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Megavatar
Exibir perfil

Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   25/2/2017, 03:02

Engolia o bolinho que comia, após escutar a pergunta daquele jovem, pensava em como responde-lo, e posteriormente o responderia. -Eu? Sou apenas uma arma, feita para o combate. Sendo gerada a partir de propósitos egoístas, pelo menos meu criador dizia que eu era uma arma. Voltava a acariciar Mei-chan, enquanto olhava para o rapaz corado.

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   25/2/2017, 16:00

戦った場合、
勝つために戦います

Intrigado com oque ela tinha a falar, também fiquei confuso, algo tão bonito não poderia ser exatamente uma arma, e esta tão gentil, certamente minha mente duvidava daquilo. Porém ia ser chato parecer desconfiado, apenas aceitei a hipótese, e levantei da mesa lentamente, desviando o olhar... -Não entendo muito sobre isto, estou conhecendo as diversidades do mundo aos poucos. - Enquanto andavas ,tirei de minha pochete um pouco de dinheiro, apenas o necessário para pagar ambos os pedidos, meus e de Lauts, e segui até a atendente para paga-la, deixando o valor em cima da mesa, talvez até um pouco a mais, para garantir uma gorjeta a eles.

Após voltar, sentei-me novamente, mas com intensões visíveis de não querer ficar muito mais tempo sentado. Olhei para a garota, seguindo com um olhar para Lauts, esperei alguma reação dele, mas ele me parecia entediado, ou cansado. Virei meu foco para o cima, mais especificamente para o nada, suspirei, talvez com uma certa felicidade, e então perguntei.. - Para onde vocês estão indo?... - Com uma voz tranquila jogada ao ar, era notável que foi redirecionada para ambos os dois na mesa.

Kon Reeves:

Nekko Mei:

Considerações:

Pergaminhos :

Equipamentos na pochete:

Equipamentos avançados:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   25/2/2017, 17:25

✞ Conversa... ✞

~ Dean Winchester

O meu corpo estaria um pouco exausto, talvez o efeito do saque estaria a começar, ergueria minha cabeça e então pensaria na pergunta realizada por Kon, – para onde estou indo? – dizia elevando um pouco de minha voz e erguendo minha cabeça, olhava nos olhos do garoto e então responderia – realmente eu não sei... Mas procuro voltar para Konoha, tenho algo ainda para fazer lá... – então me calaria, e prestaria atenção na resposta da Meg.

Armas:

Jutsu Ativo:

~ Lauts do Survival

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Megavatar
Exibir perfil

Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   26/2/2017, 14:19

Escutava a pergunta feita pelo garoto, e em seguida a resposta do moço enfaixado. Enquanto isso, pensava no que responderia, bom talvez seja isso.... -Isso é bom para você então, agora entendo porque seus olhos beiram um azul paraíso, porém ao mesmo tempo passa uma magoa, porque foi ferido em seu interior. Respirava, pausando minha fala. Para então, responder a pergunta feita pelo mesmo. -Eu tenho um local para ir? Fui concebida a partir do DNA, de membros do meu clã. Além de ter DNA, de quatros crianças que tinham a mesma Kekkei Genkai, fugi para sobreviver e agora sou procurada, pelo ninja mais forte talvez já existente. Eu tenho poucas escolhas e poucos caminhos, Matar ou ser uma arma de combate, no qual o único método de parar-me é.... As vezes só queria, ter uma família normal, e ser normal.... Meus olhos, variavam de rostos, passavam entre o moço de faixas, ao olho oceano, porém mesmo com aquela cor dourada uma tristeza jamais vista, poderia ser percebida através do olhar.

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   26/2/2017, 21:19

戦った場合、
勝つために戦います

Lauts realmente estava um tanto cansado e duas garrafas de saque estavam a deixa-lo ainda mais exausto. Mas ainda conseguia me responder decentemente, falando sobre ir para Konoha, eu já havia passado por aquele pais, no entanto nunca conheci seu vilarejo, me despertando um certo interesse. Em seguida Meg começava com suas palavras, e tudo envolvendo coisas estranhas e assustadoras. Não liguei muito por ela estar sendo procurada, logo eu também poderia ser, saindo de Ame. Mas ainda assim o fato de ela possuir um Kekkei genkai é bastante interessante, já que eu aprendi pouco sobre isso na academia, por ser bastante raro este tipo de poder. Mesmo que não sabendo muito sobre o assunto, tudo aquilo me empolgou ainda mais, para conhece-la melhor, mesmo que isto me tornasse um tanto chato.

Olhei para Lauts quase dormindo sobre a mesa, e o deixei descansar, já que era oque parecia ser. Realizei um Mizubunshin rapidamente, após o selos de mãos o mandando para fora do estabelecimento. -Preciso entender melhor isso, vá e treine por mim... - Deixei que ele desse as costas para nós e saísse pela porta. Então voltei ao foco para a garota, arrastando minha cadeira para mais próximo a  ela. Agora sério, mas ainda calmo eu pensei em fazer mais algumas perguntas... - Eu pensei vária vezes em ter uma família, e depois de muito sofrer, eu os encontrei. - Certamente eram minha família, como Kai havia dito. - Pode me falar mais deste seu Kekkei genkai?- Voltei ao assunto, mas com um pedido gentil, tentando não ser tão indiscreto, pois apenas estava curioso.

Kon Reeves:
CH: 2800/1935
ST: 2000/1800

Mizu Bunshin
HP: --/--
CH: 215/215

Nekko Mei:

Considerações:

Jutsu usado:

Pergaminhos :

Equipamentos na pochete:

Equipamentos avançados:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   26/2/2017, 21:43

✞ Armas ✞

~ Dean Winchester

Prestaria atenção nas palavras pronunciadas pela tal Meg, então ficaria a pensar sozinho em minha mente – todos nós são criados para serem armas utilizadas pela vila, pois não teria sentido treinar Jutsu sem ter uma batalha futura, mas todos aqueles considerados armas, teriam um motivo para conter um poder... – apenas pensaria nisto enquanto de repente pegaria no sono, dormindo no meio daquele ‘restaurante’.

Armas:

Jutsu Ativo:

~ Lauts do Survival

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Megavatar
Exibir perfil

Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   26/2/2017, 22:33

O garoto oceano, parecia se interessar pelas minhas palavras, porém falar abertamente sobre isso era um tanto quanto arriscado. -Não sei..... Pelo menos aqui em publico, eu considero perigoso para todos nós. Respirava fundo, enquanto levantava-me da mesa, olhando sériamente para este jovem de olhar brilhante.

[size=15] -Tem algum outro local, mais reservado e discreto para podermos falar sobre isso? Você... Me passa confiança e tranquilidade, mesmo que um pouco de mim relute em confiar em ambos, apenas sinto que devo.... Aliás, até agora não sei seus nomes.
Soltava um leve e singelo, sorriso com o olhar para os dois, procuraria manter a calma mesmo sabendo dos riscos.

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   27/2/2017, 13:42

戦った場合、
勝つために戦います

Ouvindo a desconfiança dela quanto ao lugar para conversarmos, mal sabia ela oque mais poderia ser ouvido por Amegakure, e nunca ter saído dali. Os procurados mais poderosos trabalhavam para Ame, então não havia o por que temer, sendo apenas um gennin, tendo um segredo ou outro. O restaurante nunca ficava lotado, então ninguém estaria ali, muito menos interessado em ouvir nossas conversas. Olhei para os lados procurando por alguém próximo, e certificando-me de que era seguro, tentei acalma-la.. - Relaxa, estamos entre amigos aqui, e não se preocupe quanto a pessoas tentando ouvir nossas conversas, ninguém por aqui liga pra isso. Vai por mim, vivi aqui tempo suficiente para saber estas coisas. - Talvez tempo até mais. Logo após, ela pedia nossos nomes, e acabei ficando um pouco sem jeito, nem notei que eu não havia me apresentado. Levantei-me da cadeira rapidamente, e oferecendo minha mão para um cumprimento, tentei ser o mais educado possível. - Me desculpe, sou Kon Reeves, mas pode me chamar apenas de Kon... - Aguardei o cumprimento, e quando este estivesse sendo aceito, eu aproximaria gentilmente meu rosto de sua mão para beija-la, como um cavalheiro. Aprendi com minha irmã, mas nunca havia usado com outras garotas, além dela, então me senti um pouco envergonhado, mas ainda mantendo a postura.

Kon Reeves:
CH: 3000/1935

Nekko Mei:

Considerações:

Pergaminhos :

Equipamentos na pochete:

Equipamentos avançados:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Megavatar
Exibir perfil

Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   27/2/2017, 14:11

Por mais que ele tentasse, dizer que não teria problema lidar com este ninja, era um problema enorme. -Sinto dizer, o problema é maior do que você pensa, ele tem servos em todos os locais possíveis existente, contatos ele sabe de quase tudo.. Soltava um suspiro, enquanto escutava a apresentação dele.

[size=15] -Prazer Kon Reeves, tem algum local que não exista perigo? Estamos lidando, com Orochimaru. Apertava a mão dele, porém retirava logo evitando a cordialidade dele.

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   27/2/2017, 14:57

戦った場合、
勝つために戦います

Novamente ela se negava em revelar seus verdadeiros segredos, e se fosse apenas isto, ela se negou a aceitar meu cavalheirismo. Devo ter assustado ela, não á mais cavalheiros hoje em dia, como sou tolo. -Me perdoe, não quis assusta-la... - Voltei para a postura ereta a frente dela, colocando uma mão sobe meu queixo e outra segurando meu cotovelo, procurando encontrar em minha mente um lugar seguro para conversarmos. Mas quem seria este Orochimaru? E quem tão importante assim está atrás dela? Eu me envolvia nisso de uma maneira bastante repentina, eu sentia uma vontade de protege-la e era oque eu faria certamente. -Se desconfias tanto de Ame, não sei se encontraremos algum lugar seguro realmente, por aqui... - Embora não sabia oque era tão difícil para ela falar, ainda assim não teria problemas algum em falar ali mesmo.

Kon Reeves:

Nekko Mei:

Considerações:

Pergaminhos :

Equipamentos na pochete:

Equipamentos avançados:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   27/2/2017, 15:45

Entrava no Restaurante de Ame. Tinha que obter alguma informação sobre Kon, caso ele costumasse vir muito aqui, um local de convivência seria o ideal para começar. Ficava focado no meu Kanchi, e estava pronto para ir ao balcão pedir as informações, quando senti um Chakra conhecido no ar, era Lauts. " Que sorte, ele está aqui... " Disse, enquanto virava meu olhar para a mesa que ele estava.

Ao longe, pude notar que ele estava dormindo. Ainda com as mãos nos bolsos, me aproximava lentamente, enquanto apoiava uma de minhas mãos em seu ombro, sacudindo seu corpo, na tentativa de acordá-lo. - Acorde, rapaz, preciso falar com você... - E antes de notar se ele acordava ou não, notei um rapaz e uma mulher sentados a mesa, trocava olhares com eles. - Boa tarde. E vocês, quem são? - Falei, enquanto colocava minha mão novamente no bolso, me mantendo em pé ao lado de Lauts, aguardando a resposta.

CH: 2700/2800
ST: 1000/1000

Jutsu Passivo:

Itens:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   27/2/2017, 16:19

✞ O Hatake! ✞

~ Dean Winchester

Elevaria a minha cabeça, olhava para a pessoa que estaria a tentar me acordar, olhava em seus olhos em seguida dizia ainda ‘dormindo’ – o que você faz aqui? Andou tudo isto para me acordar? – em seguida me calaria, e então ouviria o que ele teria a dizer.

CK: 4800/4800
ST: 600/600

Armas:

Jutsu Ativo:

~ Lauts do Survival

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Megavatar
Exibir perfil

Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   27/2/2017, 21:07

Kon parecia ter ficado chateado com minha reação, bom era de mim esse tipo de reflexo devido a tudo que passei. -O problema não está aqui, e sim em quem me caça.Soltava um suspiro, e voltava a prestar atenção em suas palavras.

-Sou usuária da kg Meiton, a mesma tem como manipulação a escuridão, além de sugar chakra por este selo de cima. O de baixo funciona, como um ejetor do chakra que suguei anteriormente, posso solta-lo e remodelá-lo da maneira que eu bem entender. Além desta habilidade se tornar ainda mais poderosa, pelo fato de eu possuir sangue Juugo. Enquanto revelava tudo, parecia estar mais aliviada a cada letra pronunciada, porém um garoto aparecia e sacudia o moço múmia. -O correto seria você, se apresentar primeiro não ?. Indagava aquele jovem, de olhar vibrante. Aliás, vocês três são fortes demais, a ponto de derrotar metade dos mais fortes soldados do Orochimaru.

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   27/2/2017, 21:36

戦った場合、
勝つために戦います

Quando percebi que ela começaria a falar seus segredos pra mim ali mesmo, depois de ter minha confiança, eu me aproximei para ouvi-la melhor. E escutando atenciosamente, eu tentaria encaixar tudo para que não precisasse pedir novamente estas coisas tão importantes. Me mostrando suas mãos, eu poderia ver dois símbolos, que também eram explicados suas funcionalidades, e por mais interessante que isto seria, era um tanto assustador saber que Meiton, um elemento da escuridão, pudesse estar sobre uma garota tão linda como ela. Aos poucos eu ia me conformando com todos estes fatos, enquanto um garoto mais jovem que todos por ali, se aproximaria de Lauts lentamente.

Entrei na frente de Meg aos poucos, apenas para se manter na dianteira, mas por um reflexo defensivo, talvez com o espanto que toda aquela historia me causou. Observei os atos dele, até acordar Lauts e me aliviar após este reconhece-lo. Meg então pedia sua devida apresentação, e eu mais do que interessado também, não fiquei de fora... - Sim, quem és tu, garoto? - Aguardei a resposta, trocando os olhares do garoto para Lauts, que havia acabado de acordar... Em minha mente, mais uma vez, ao ver aquele desconhecido, eu sentia algo familiar nele, devo estar é ficando louco mesmo, mas não pude deixar o fato passar despercebido.

Kon Reeves:

Nekko Mei:

Considerações:

Pergaminhos :

Equipamentos na pochete:

Equipamentos avançados:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   27/2/2017, 21:45

O  Kurama então acordava, perguntando se eu havia ido lá apenas para acordá-lo. - Yare yare, nem sabia que você estava aqui, foi uma boa surpresa ter encontrado você aqui... tenho um chamado para você, mas... - Em seguida virei meu olhar para ambos ali, interrompendo minhas palavras. Estava pronto para falar sobre o chamado de Kai para ele, mas ambos ali, não os conhecia, muito menos se podia confiar neles.

- Bem, por educação, vocês poderiam responder primeiro... mas, que seja, me chamo Hatake Iori, sou... bem, era de Konoha. Novamente, pergunto, quais seus nomes? - Em tom calmo e olhar sereno, falava tais palavras para os dois ali. Ouvindo atentamente as palavras da menina, mencionando ter um elemento chamado Meiton, a qual não fazia ideia do que era, e mencionar alguém chamado Orochimaru, mais uma informação que eu não sabia de nada a respeito, mas por algum motivo, aquele nome causava um forte calafrio em minha espinha. Apenas movia meu pescoço para os lados, mas levemente, apenas para relaxar meu corpo, enquanto aguardava a resposta.

CH: 2700/2800
ST: 1000/1000

Jutsu Passivo:

Itens:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   27/2/2017, 21:53

✞ O Hatake! ✞

~ Dean Winchester

Conseguiria saber a situação do garoto, ele não poderia falar com aquelas pessoas ali quando eu veria que parava a sua frase no meio, me levantava da cadeira, chegando perto de ti eu dizia – quer conversar em outro lugar? – com um tom de voz mais séria, e então seguiria andando em direção da porta, e o esperaria pelo lado de fora.

CK: 5000/5000
ST: 600/600

Armas:

Jutsu Ativo:

~ Lauts do Survival

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Megavatar
Exibir perfil

Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   27/2/2017, 22:23

Kon, estava assustado talvez com tanta informação enquanto isso o jovem se apresentava - Sou Mégara.Soltava um suspiro, e voltava a prestar atenção em suas palavras.

-E se quiserem que eu saia, é só falarem. Não me importo, afinal a intrusa no grupo sou eu. Voltava a comer mais um bolinho, enquanto prestava atenção no papo. -Hatake então? Orochimaru, gosta de pessoas fortes e novas, ele tende a ovular só de pensar nisso.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   

Restaurante Nikuman
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Restaurante Nikuman
» Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠
» Yakiniku Q - Restaurante
» [KONOHA] Restaurante Yakiniku
» Shushuya - Bar e Restaurante

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Outros Países :: País da Chuva :: Amegakure no Sato-
Ir para: