Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 05:08

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 01:44

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:46

» Ramen Ichiraku - Loja de Ramen
por Senju Sayuri Hoje à(s) 00:37

» [Parceria] Etherias
por Dorian Havilliard Ontem à(s) 23:26

» Residência - Matsumoto
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 23:23

» {Criações} Ichiro
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:45

» [Criações] Senju Sayuri
por Senju Sayuri Ontem à(s) 22:42

» Deserto do Relâmpago
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Restaurante Nikuman

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5648
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Restaurante Nikuman   17/12/2015, 09:50

Relembrando a primeira mensagem :



Restaurante Nikuman

É um pequeno restaurante administrado por uma velha senhora que faz bolas de carne de porco (nikuman) deliciosos, até mesmo um dos Sannins Lendários, Jiraya, já comeu por aqui. O restaurante está localizado abaixo de um dos muitos prédios da aldeia e em frente à avenida principal, o acesso é rápido e prático.

Atendimento

Citação :

Nikuman
Preço: 15 ryous
Porção: 3 unidades
Descrição: Nikuman são bolinhos cozidos de origem chinesa, recheado com carne de porco e outros ingredientes. Ele é leve e macio e, normalmente, fica em cima de um pedaço de papel de cera.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   27/2/2017, 23:10

@Kon Reeves escreveu:

戦った場合、
勝つために戦います


Enfim sua apresentação amistosa me fez acalmar-me, mas Lauts queria conversar a sós com ele. O fato de ser alguém de Konoha também, deixou claro de onde se conheciam. Meg também se apresentaria e logo chegaria minha vez, mas não queria que ninguém tivesse que sair. -Ninguém precisa sair, se acalmem...- Falei gentilmente a todos ali, puxando a cadeira novamente para sentar-me, mas ainda não o fazendo, um passo a frente para próximo do garoto, era minha vez de se apresentar.  -Sou Kon, Kon Reeves... - Novamente ofereceria minha mão ao jovem, para cumprimenta-lo, enquanto aguardava o aperto de mãos, continuei sério e pensativo. Mesmo com seu nome agora em minha mente, eu não conseguiria conectar os pensamentos familiares com ele... -Por que precisas levar Lauts? - Perguntei curioso, na esperança de obter uma resposta, já que eu ainda nem havia esclarecido minhas perguntas ao olhos vermelhos...



Kon Reeves:
HP: 600/600
CH: 3000/1935
ST: 2000/1800

Nekko Mei:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200



Considerações:
 
Pergaminhos :
 
Equipamentos na pochete:
 
Equipamentos avançados:
 









Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   27/2/2017, 23:22



Lauts mencionou a possibilidade de mudar o local da conversa, cogitei isso por um momento, enquanto a jovem sugeriu que ela saísse dali, mas o garoto de cabelos negros pediu calma a todos, e logo se apresentou. - Kon? Você é Kon?... - Indagava, enquanto que, por baixo da minha mascara, pode-se ver um leve sorriso de canto de boca. Sorte, essa era a palavra que definia o momento na qual eu me encontrava.

- Bom, se Kai e Shion me dessem uma descrição sua melhor, seria fácil de reconhecê-lo... - Falei, em um tom mais alegre, sorrindo com os olhos. Minha face voltou a ser serena de sempre, enquanto eu concluía. - ... bem, meu chamado serve para você também. Estou do seu lado, Kon, sou um dos seus, companheiro de Kai... e Lauts, recorda de alguém chamado Kai? Caso não lembrar, ele pediu que me acompanhe até Kiri, ele gostaria de falar com você sobre um assunto, posso até lhe resumir, mas no caminho para lá, o que acha? - E virei meu rosto para o Kurama, enquanto concluía as minhas palavras. A garota, por outro lado, não iria compreender o que eu estava falando, mas ainda mencionava o tal de Orochimaru, o que me causou uma grande dúvida. - Mégara, correto? Quem é esse tal Orochimaru, que você tanto fala? - e ao indagar, sentia novamente o frio na espinha.

HP: 600/600
CH: 2700/2800
ST: 1000/1000

Jutsu Passivo:
 

Itens:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5868
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   28/2/2017, 13:15

✞ Bye Bye ✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester




Ouvindo as palavras do Hatake, tomaria um tempo para pensar, ou talvez treinar...



HP: 1200/1200
CK: 5000/5000
ST: 600/600



Armas:
 

Jutsu Ativo:
 



"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival









- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Megavatar
Exibir perfil



Ame | Genin
Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   28/2/2017, 17:11

Ainda prestaria atenção, naquela conversa. Por um instante, uma ideia sobre aquela conversa pairava em minha mente. - Kon. Acho que ele procura por você, e é conhecido do moço múmia.Soltava um suspiro, de desanimo.

Durante aquela conversa, eu comia mais alguns bolinhos quando o jovem Hatake, parecia entender no seu interior o qual perigoso era Orochimaru, não pude de soltar meu primeiro sorriso em anos. -Iori correto? O que irei lhe contar, peço por favor não espalhe. Durante meus treinamentos, Orochimaru acompanhava de perto, ele elogiou minhas habilidades de combates dizendo que se eu continuasse, poderia superar um dia talvez Sasuke-kun, de forma curiosa perguntei quem era este Sasuke, a resposta foi sobre ele ser o sobrevivente do massacre do clã Uchiha. Sinceramente até hoje, não sei que clã é esse, ou quem pode ser Sasuke, mais de algo eu sei Orochimaru era sannin em konoha, a bastante tempo atrás.

Respirava profundamente, na tentativa de acalmar-me. Voltava a conversar com o Hatake, na tentativa de dar um aviso.
-Ele é influente, no mundo do ''crime''. Então tenham cuidado, ao ficarem fortes Orochimaru gosta disso, pelo simples motivo de fazer experimentos e cobaias, sinto que existe um motivo além desse porém graças a um recurso de fraqueza e medo, fugi do esconderijo e agora estou aqui.



Hp: 200/200 Ch: 200/200 St: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   28/2/2017, 18:06


戦った場合、
勝つために戦います


O Hatake olhava pra mim como se fosse me conhecer, assim que me apresentei, e logo ele veio falando de Kai e Shion. Caramba, então era isso que meu intuito transmitia, quando eu achava ele familiar, ele deve ser um espadachim, Kai me disse que havia mais integrantes, mas Lauts será que também era um? Seria uma enorme coincidência termos nos encontrados então, eu também tinha me familiarizado com ele rapidamente também, achei estranho tantos aspectos iguais, como não notei nada em ambos...

Porém ele me chamava também, falava que Kai queria nos reunir em Kiri novamente, mas eu nem tive tempo de treinar, muito menos de conhecer Meg e Lauts decentemente. Eu precisava de pelo menos mais um dia em Ame, tinha coisas a resolver também, então não sei se teria problemas em pedir um tempo diante daquele pedido. Fiquei apenas ouvindo-os atentamente, enquanto ele interagia com Meg, eu pude descobrir quem era este tal de Orochimaru que ela me falou também. Algo mais estranho ainda, tudo oque ela falava na verdade era estranho e novo para mim, não sei se poderia lidar com aquilo, mas meu instinto continuava a querer proteger ela.

Tudo oque estava acontecendo estava me deixando um tanto perturbado, era tudo novo, novas pessoas aparecendo, novos poderes sendo descobertos, pessoas fortes que me assustavam, e isto tudo em apenas um dia. Lauts apareceu de repente, seu poder era enorme, apenas de ficar próximo a ele, me sentia pesado. Porém consegui a amizade dele estranhamente fácil. Após isto Meg me elogiando, e me familiarizando rapidamente, e instantaneamente mais um aliado apareceria no mesmo local, me chamando para voltar para meus amigos. Minha vida tinha mudado bastante nos últimos tempos, e é claro que eu estava adorar tudo oque estava a acontecer, mas tão de repente... Era difícil de lidar com isso. Tomei uma pausa para pensar em tudo, enquanto eles conversavam, olhei para Iori que vinha me chamar para ir, e eu precisava realmente falar com este agora... -Hatake Iori, devo ter ouvido falar de você sim, me desculpe não ter me lembrado. Quanto ao pedido, eu preciso recusar por hora, oque acha de passar mais um dia em Ame? Tenho coisas a resolver antes de deixa-la por completo. Sei que Kai vai entender... - Falando gentilmente, eu deixava claro o pedido por mais um tempo apenas, mas talvez eles não poderiam entender isso. -Está tudo tão repentino pra mim, talvez eu deva estar confuso, depois dos treinamentos, e todas estas informações, estou cansado a beça... E também quero me certificar de que Meg estejas bem... - Aguardei a resposta de Iori então, me mantive perto de Meg e após falar dela, olhei para ela sorrindo, também não queria aceitar de cara ir para Kiri, sem ao menos saber os propósitos reais da garota, talvez ela tivesse que vir junto, eu não a deixaria para trás.



Kon Reeves:
HP: 600/600
CH: 3000/1935
ST: 2000/1800

Nekko Mei:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200



Considerações:
 
Pergaminhos :
 
Equipamentos na pochete:
 
Equipamentos avançados:
 









Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   28/2/2017, 18:29



Por algum motivo, Lauts se levantava da cadeira, saindo porta a fora. " Ué... " Pensei, enquanto acompanhava seu corpo com a cabeça, até ele sair do local. Provavelmente, tudo aquilo pudesse ser demais para ele naquele instante, quem sabe, resolveu pegar um pouco de ar puro, deixava-o ir, sabia que logo ele voltaria para cá.

Em seguida, voltei meu olhar para Mégara, que continuava a falar daquele ser misterioso. - Sannin de Konoha? Não sabia que isso existia. Aquela academia patética de Konoha, argh... Só serve para nos transformar em armas de combates, para depois nos descartar como lixo... - Falava, em um tom seco, virando meu olhar para baixo. Lembrei-me de minha ultima missão, de todo tempo que passei fora, e todo o esforço que tive que fazer não só para concluir minha missão, mas também para proteger meus companheiros, e quando pedi artifícios para continuar exercendo minhas "profissão", tudo isso me foi negado, por não ser bom o suficiente.

Suspirava levemente, enquanto relaxava minha mente daqueles pensamento tolos. Ergui novamente minha cabeça para a moça, enquanto ela continuava suas palavras sobre Orochimaru. - Eu não tenho medo, minha força, no futuro, será temida por qualquer um que se envolva contra meus objetivos...   - Olhava fixamente nos olhos na menina, não para tentar intimidá-la, mas para mostrar que minhas palavras eram sérias, e não deveriam ser esquecidas.

Após todo esse momento de tensão, Kon virou suas palavras para mim. Mencionou que já havia ouvido falar meu nome, e se desculpava em seguida. - Não tem o que se desculpar, amigo... E então, esse pedido não é meu, é de Kai, e ele parecia estar com um pouco de pressa... contudo, ele estava em meio a um treinamento, quando sai a encontro de vocês, e parecia estar longe de terminar, ou seja, acho que não tem problema atrasar mais um ou dois dias... - Pronunciava minhas palavras, enquanto pegava uma cadeira de uma mesa ao lado, sentando junto aos dois. - Aproveitando que estou aqui, poderia praticar um pouco... sabe alguém, aqui em Ame, que ensine Kenjutsu? Aliás, que belas lâminas você tem aí... - Indagava, terminando as palavras mencionando as duas Katanas que estavam em suas costas.

HP: 600/600
CH: 2700/2800
ST: 1000/1000

Jutsu Passivo:
 

Itens:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Megavatar
Exibir perfil



Ame | Genin
Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   28/2/2017, 20:22

Prestando atenção naquele papo, só responderia uma coisa. - Orochimaru é monstruoso, mesmo que não tenha medo queira ficar longe de coisas que ele quer....Soltava um suspiro, de desanimo.



Hp: 200/200 Ch: 200/200 St: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   28/2/2017, 20:33


戦った場合、
勝つために戦います


Enfim, estávamos livres para mais um dia pelo menos, poderia agora acalmar meus pensamentos, e absorver tudo aquilo antes de partir. Eu precisavas além do mais, treinar um pouco mais minhas habilidades, se ele esta a reunir os integrantes, deve ser para algo sério, talvez eu pudesse lutar, então eu precisava me fortalecer o quanto antes. Enquanto pensavas, Iori faz perguntas sobre um mestre de Kenjutsu em Ame, olhei para ele e ri.. -Está brincando? - Fiquei sério por um momento, enquanto pensavas no motivo de eu não ter me alistado para ser o mestre de Kenjutsu daqui. - Infelizmente Ame despreza estas oportunidades de ter novos mestre, para se fortalecer. - Novamente ri... - Posso ensinar-lhe kenjutsu garoto, mas não sou mais de Ame. E obrigado, são preciosas para mim... - Falei a ele, sobre o elogio das minhas katanas.

Comecei a andar para fora do restaurante... -Venham, vou leva-los a um lugar ótimo para treinar, vamos nos fortalecer antes de partir, após isto podemos descansar. - Continuei meus passos, esperando que ambos os dois me seguissem, querendo ou não um treinar, o lugar onde eu iria ainda seria melhor para Meg.



Kon Reeves:
HP: 600/600
CH: 3000/1935
ST: 2000/1800

Nekko Mei:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200



Considerações:
 
Pergaminhos :
 
Equipamentos na pochete:
 
Equipamentos avançados:
 









Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   28/2/2017, 20:40



A menina ainda continuava a dizer para mim temer aquele homem, mas me mantive quieto, enquanto ela falava sobre. Kon, então, mencionou que não era mais um Shinobi de Ame, deve ter passado algo parecido com ele com que aconteceu comigo. - Olha só, que coincidência... Pois bem, vamos lá, aqui é difícil de praticar... e ainda temos que ver onde Lauts está! - Me levantava, e saía junto de Kon, e possivelmente a menina.

HP: 600/600
CH: 2700/2800
ST: 1000/1000

Jutsu Passivo:
 

Itens:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Megavatar
Exibir perfil



Ame | Genin
Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   28/2/2017, 20:52

Vendo que iriam sair do local, continuava sentada. - Até algum dia de novo, Kon e Iori. Soltava um suspiro, de desanimo.



Hp: 200/200 Ch: 200/200 St: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazumiiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Oto | Genin
Mensagens : 539
Data de inscrição : 19/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/750  (30/750)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   27/6/2017, 16:14


Assim que encontrou o restaurante, o qual ouviu falar, Kazumi adentrava rapidamente par anão se molhar mais, e enfim sentava-se em um dos bancos que este lhe proporcionava, a frente do balcão. Um sorriso simpático tornava a sua presença agradável no local, e assim que avistaria uma das atendentes, ia logo fazer seu pedido, baseando-se no menu principal do lugar. -Por favor, uma porção de Nikumans... - Sua voz doce já deixava claro seu pedido, e enfim, poderia aguardar para que os mesmo ficassem prontos.

Kazumi Yomi:
HP: 200/200
CH: 1600/1600
ST: 600/600
CMA: 900/900



Arsenal:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   27/6/2017, 19:06

[info]Narrador[/info]

Após chegar no Restaurante, o Yomi se sentou e pediu uma porção dos famosos bolinhos daquele local. Depois de alguns minutos de espera, uma jovem garçonete ia com um pequeno prato, com 3 bolinhos extremamente cheirosos. - Bom apetite. - Dizia, logo, voltando para a cozinha.


[sucesso]-15 Ryous Descontados.[/sucesso]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Megavatar
Exibir perfil



Ame | Genin
Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   27/6/2017, 22:54

Fazia tanto tempo, desde que vim aqui, traz até boas lembranças. Adentrava por aquele estabelecimento, procurando pela senhora, dona do local. - Saberia onde, se encontra senhora, Nikkuman?Soltava um suspiro, de desanimo. Enquanto, indagava uma garçonete.



Hp: 200/200 Ch: 200/200 St: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5868
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   27/6/2017, 23:11


Narrador


A garçonete veria a garota entrar, ficando parada esperaria que ela viesse até a mesma, e então ouviria de sua pergunta um pouco que estranha – Senhor Nikuman? Desculpa jovenzinha, mas eu não entendi... – ela esperaria com que Meg fosse mais clara, para que no mesmo pudesse lhe dar uma boa resposta.





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazumiiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Oto | Genin
Mensagens : 539
Data de inscrição : 19/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/750  (30/750)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   27/6/2017, 23:20


O pedido estava pronto assim que o atendente trazia, e assim o pagamento era efetuado na mesma hora. Um agradecimento gentil, daria inicio a sua degustação e também saciação da sua fome. Algum tempo já de barriga cheia, notava alguém adentrando no restaurante, e por coincidência, era a mesma moça que o garoto havia visto no dia anterior, o mesmo engoliu sua saliva e apenas a observou, já que a mesma ainda não notara a sua presença. Meio sem jeito, ainda por achar que ele mesmo havia assutado naquele dia, ergueu sua mão, buscado o olhar da mesma.

- É... Olá!.. - Falaria sorrindo tranquilamente, esperando ser notado, ainda mantendo sua postura e sua personalidade amostra, onde passaria uma boa impressão.

Kazumi Yomi:
HP: 200/200
CH: 1600/1600
ST: 600/600
CMA: 900/900



Arsenal:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Megavatar
Exibir perfil



Ame | Genin
Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   27/6/2017, 23:42

Acho que chamar, a dona do estabelecimento, com aquele nome estava errado. - Ohh,
desculpe-me. Eu falo, da dona do restaurante, estou precisando falar com ela.
Nessa situação delicada, ficava meio constrangida. Enquanto, esperava a resposta da garçonete, pude perceber Kazumi ao fundo acenando. Acenava de volta, um pouco mais tranquila, e fazia um sinal para ele esperar.



Hp: 200/200 Ch: 200/200 St: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5868
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   27/6/2017, 23:55


Narrador


Espere um segundo... – dizia a mulher enquanto entrava na porta de trás daquele estabelecimento, em seguida uma outra velha passaria por aquele local, a sua visão estaria um pouco embaçada como também a sua dificuldade por andar, mas ela era de dar medo – desculpe, mas quem é você garotinha? – então ela esperaria por alguma resposta, esperando que Meg tivesse alguma reação.


Senhora [?]
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazumiiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Oto | Genin
Mensagens : 539
Data de inscrição : 19/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/750  (30/750)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   28/6/2017, 00:16


Sua presença era notada, também com um gesto para aguardar, Kazumi se mantia sentado onde estava, e aguardava então a moça terminar seus assuntos sobre o balcão.

Kazumi Yomi:
HP: 200/200
CH: 1600/1600
ST: 600/600
CMA: 900/900



Arsenal:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Megavatar
Exibir perfil



Ame | Genin
Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   28/6/2017, 00:29

A garçonete, tinha entendido perfeitamente dessa vez. Após alguns minutos de espera, a senhora Ninkuman, aparecia. - Ohh, eu sou Mégara. Amiga do Kon Reeves, estava aqui com o mesmo, a algum tempo atrás. Juntamente, com um moço mumia, e posteriormente um jovem de cabelos brancos. Gostaria de pedir um favor, a senhora por favor. Ainda constrangida, continuava sem jeito olhando para ela.



Hp: 200/200 Ch: 200/200 St: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5868
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   28/6/2017, 00:56


Narrador


A senhora não sabia muito o que estaria havendo ali, mas querendo acabar com aquilo logo ela dizia – depende qual será o favor garota, apenas me diga qual é... – em seguida ela se calaria, esperando para saber qual seria este tal favor.




Senhora [?]
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Megavatar
Exibir perfil



Ame | Genin
Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   28/6/2017, 03:09

A senhora parecia meio irritada, então não prolongaria muito em minhas palavras. - Bem.... É que caso, ele apareça perguntando sobre mim, dizendo algo sobre não me achar. Que aquele homem, é o responsável. Em seguida falaria bem baixo, apenas para ela escutar. - Orochi, é o nome....


Hp: 200/200 Ch: 200/200 St: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5868
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   28/6/2017, 03:53


Narrador


A mulher não teria entendido muito direito, isto era um dos efeitos da idade, ela então dizia com um tom de voz alta – OROCHI? – estaria quase gritando naquele momento, antes de sair dali ela dizia a garota – tudo bem jovenzinha, eu darei este recado a ele... – dando as cortas, ela seguiria andando até a porta.




Senhora [?]
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazumiiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Oto | Genin
Mensagens : 539
Data de inscrição : 19/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/750  (30/750)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   28/6/2017, 04:03


Nada se ouvia decentemente de onde o garoto estava, mas também nada que pudesse se interessar, até o momento em que a velha que estaria a conversar com Mégara, falava "Orochi" em voz alta. Espantado ao ouvir aquilo, procuraria algo para que pudesse fazer sentido, e que pudesse se encaixar com o nome de seu mestre, Orochimaru. Mas vindo daquela garota, não parecia ter nada errado, e felizmente para a sua sorte, sua personalidade era suficientemente forte para deixar seu rosto tranquilo, mesmo após sua reação mental com aquela palavra vinda da senhora. Ainda assim, pensativo, ele ficaria por algum tempo, ainda sentado sobre o banco. "Creio que seja apenas uma coincidência..." Imaginava ele, e encerrava seus pensamentos com isto, apenas aguardava a moça procura-lo, já sorrindo em sua direção.

Kazumi Yomi:
HP: 200/200
CH: 1600/1600
ST: 600/600
CMA: 900/900



Arsenal:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Megavatar
Exibir perfil



Ame | Genin
Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   29/6/2017, 02:09

Quando a senhora, gritava o nome dito por mim, imediatamente ficava pálida.
Sem reação, apenas em choque. Depois de algum tempo, tentaria recompor meu ser,
uma tarefa meio complicada. Respiraria profundamente, enquanto deslocava-me até Kazumi.


Hp: 200/200 Ch: 200/200 St: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazumiiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Oto | Genin
Mensagens : 539
Data de inscrição : 19/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/750  (30/750)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   29/6/2017, 02:42


Notando que Mégara se aproximava, sorrindo e disfarçando ter ouvido alguma coisa entre as duas. - Olá Mégara! - A recepcionaria gentilmente, na medida que ela se aproximava. -Me desculpe por ontem... Está tudo bem? - Perguntaria demonstrando um pouco de preocupação. Na noite anterior, ela havia saído correndo, como se tivesse visto um fantasma, logo Kazumi não fazia ideia do que tinha acontecido, se culpando.

Kazumi Yomi:
HP: 200/200
CH: 1600/1600
ST: 600/600
CMA: 900/900



Arsenal:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Restaurante Nikuman
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Restaurante Nikuman
» Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠
» Yakiniku Q - Restaurante
» [KONOHA] Restaurante Yakiniku
» Shushuya - Bar e Restaurante

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Outros Países :: País da Chuva :: Amegakure no Sato-
Ir para: