Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Edifício Central
por Shirou Emiya Hoje à(s) 09:14

» [Ficha] Yusei
por Starkk Hoje à(s) 08:58

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 08:38

» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Ideo, Uzumaki Mahina

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Restaurante Nikuman

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5645
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Restaurante Nikuman   17/12/2015, 09:50

Relembrando a primeira mensagem :



Restaurante Nikuman

É um pequeno restaurante administrado por uma velha senhora que faz bolas de carne de porco (nikuman) deliciosos, até mesmo um dos Sannins Lendários, Jiraya, já comeu por aqui. O restaurante está localizado abaixo de um dos muitos prédios da aldeia e em frente à avenida principal, o acesso é rápido e prático.

Atendimento

Citação :

Nikuman
Preço: 15 ryous
Porção: 3 unidades
Descrição: Nikuman são bolinhos cozidos de origem chinesa, recheado com carne de porco e outros ingredientes. Ele é leve e macio e, normalmente, fica em cima de um pedaço de papel de cera.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Megavatar
Exibir perfil



Ame | Genin
Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   29/6/2017, 03:34

Ao chegar perto do mesmo, ele dizia um olá amistoso, tentaria retribuir tal gesto. - Olá, Kazumi. Em seguida, respiraria profundamente, sentando numa das cadeiras vagas. - Está tudo bem sim, infelizmente não sou acostumada com aquela pergunta.... Por conta de não ser originalmente, deste belo local.
E sim de Otogakure.... Desculpe-me, é que bem.... Tenho pavor, só ao lembrar disso....
Voltaria a ficar um pouco nervosa, as falas saiam tremulas. Não conseguia controlar, aquele medo.


Hp: 200/200 Ch: 200/200 St: 200/200


Última edição por Meg em 29/6/2017, 03:43, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazumiiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Oto | Genin
Mensagens : 537
Data de inscrição : 19/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/750  (30/750)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   29/6/2017, 03:42


Revelando ser de Oto a jovem, Kazumi ficaria ainda mais interessado, assim que a mesma começava a ficar aflita em pensar sobre sua terra natal. As coisas poderiam se encaixar, e ele estaria pensando corretamente. Não demonstrava também seu interesse nem mesmo precisava falar de onde era no momento, apenas entrar na conversa de forma agradável. -Não se preocupe, vai ficar tudo bem. - Sorrindo calmamente, buscava acalma-la aos poucos para então voltar ao assunto. - Otogakure é um país cruel não é? - Acrescentava com palavras lentas... - Oque lhe traz tanto remorso de lá? - Pensava com sigo mesmo, que se ela sofreu assim como ele, as coisas poderiam ficar bem mais interessantes, naquele dialogo.  

Kazumi Yomi:
HP: 200/200
CH: 1600/1600
ST: 600/600
CMA: 900/900



Arsenal:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Megavatar
Exibir perfil



Ame | Genin
Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   29/6/2017, 04:04

Respira fundo, acalmando a mim mesma. - Não sei dizer, vivi trancada em uma especie de laboratório. Neste momento, olhava para minhas mãos, aqueles selos, meu poder.... Parecia tudo voltar a tona,
precisava esquecer novamente. - Sim.... Orochimaru, é tudo culpa dele. MATA-LO RESOLVERÁ TUDO, AHAHAHAHA.


Estaria perdendo controle, para o ser que vivia dentro de mim, aquele lado.... Era necessário, voltar ao normal. Mantinha um ritmo na respiração, bem constante. Para assim me controlar, que por sorte conseguia.   - Eu.... Desculpe-me novamente, faço parte do clã jugo. Então quando passo por algo mentalmente, instável para mim, simplesmente posso perder literalmente explodir em fúria. Felizmente quando algo assim, acontece. E volto pro eu normal,
não lembro de nada dito ou feito pela minha pessoa.



Hp: 200/200 Ch: 200/200 St: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazumiiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Oto | Genin
Mensagens : 537
Data de inscrição : 19/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/750  (30/750)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   29/6/2017, 13:42


Não havia mais duvida alguma, as coisas se encaixavam perfeitamente, assim que Kazumi ouvia oque ela tinha a dizer, e em um pequeno momento, ela perderia o controle e sua raiva revela seus medos e objetivos, oque para ela, estaria bem distante da realidade. Um olhar sereno da parte do garoto tentando não deixar a mostra o seu interesse sobre a historia, apenas se manteve calado até está estar calma, mas não por muito tempo.

-Tenha calma, como eu disse, tudo ficará bem, não sei muito sobre oque você está falando, mas tenho certeza que se confiar nas pessoas certas, nada mais vai acontecer com você. - Tentando acalma-la com sua voz doce e gentil, e buscando a confiança dela, era a hora de demonstrar que sua personalidade forte estaria bem a frente, neste tipo de situação. Não apenas por saber lidar com seus interesses, oque agora em sua mente, estava mais que nítido, mas também por tentar de uma forma discreta se aproximar.

-Este de quem me falas, você fugiu dele? Oque ele lhe fez? - Continuaria no assunto, apenas após notar que sua fúria momentânea teria terminado.


Kazumi Yomi:
HP: 200/200
CH: 1600/1600
ST: 600/600
CMA: 900/900



Arsenal:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Megavatar
Exibir perfil



Ame | Genin
Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   30/6/2017, 02:29

Estaria um pouco zonza, diante daquele estresse mental. E por causa disso, falaria coisas sem nem mesmo estar complementarmente ciente. - Fugir.... Tenho que continuar, a fugir. Socorro.... Naquela hora,
simplesmente desabava sobre a mesa ficando com o rosto, ali e os olhos apagados. Um desmaio breve, porém sútil ao ponto,
de só Kazumi perceber.

Hp: 200/200 Ch: 200/200 St: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazumiiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Oto | Genin
Mensagens : 537
Data de inscrição : 19/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/750  (30/750)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   30/6/2017, 04:41


O psicológico da moça ali estaria muito abalado para continuar naquele assunto, e Kazumi já tinha as informações que queria. Uma garota que havia fugido de seu mestre, e que agora teria tanto medo dele, quanto de qualquer outras ameaças. - Mégara? - Falaria seu nome, assim que notou ela deitando-se sobre a mesa, não sabendo oque havia acontecido, apenas se manteve quieto no lugar, a fim de não alarmar ninguém. Seu objetivo era claro, devolver a Orochimaru oque ele havia perdido, e se aprofundar em informações sobre o clã que tanto deixava seu mestre interessado.

O plano teria que ser perfeito, uma captura de forma silenciosa, sem chamar a atenção de ninguém, talvez nem mesmo da pobre moça, que estaria agora sobre os cuidados do garoto. Enquanto bolava suas ações e um plano, procurava entender oque estava acontecendo.

-Mégara! - Repetia, como se estivesse preocupado com ela, aguardando sua resposta, mesmo que tudo não passasse de uma encenação, a qual ele estaria indo muito bem até o momento, já que sua forte personalidade não deixaria por revelar nada do que ele realmente pensava.  


Kazumi Yomi:
HP: 200/200
CH: 1600/1600
ST: 600/600
CMA: 900/900



Arsenal:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Megavatar
Exibir perfil



Ame | Genin
Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   1/7/2017, 01:36

Acordaria um pouco zonza, diante daquele estresse mental. Aos poucos, minha mente normalizava,
e eu escutava a voz do Kazumi. -Oh. O que aconteceu? Acho que desmaiei, desculpe-me. Devo estar precisando descansar, peço licença por favor. Até qualquer outra hora, senhor Kazumi.... Levanta-me, e saia do local.

Hp: 200/200 Ch: 200/200 St: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazumiiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Oto | Genin
Mensagens : 537
Data de inscrição : 19/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/750  (30/750)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   1/7/2017, 01:52


O garoto ainda estaria calmo diante daquela situação, seus pensamentos mesmo a mil, estaria se controlando ao máximo para não demonstrar seu interesse naquela moça. Assim que a mesma levantava-se, este também faria o mesmo, procurando saber oque aconteceria em seguida, e então ela se despedia, novamente como da ultima vez, com pressa e falando também que havia desmaiado. Talvez sua mente fraca a deixou inconsciente por alguns segundos.

Sem muito oque falar, apenas a cumprimentou e se despediu gentilmente da mesma. Porém para que seu plano desse certo, precisava dela ainda em Ame, e saber sua localização sempre não iria ser nada tranquilo, mesmo ele próprio a perseguindo. Assim que a mesma da as costas, Kazumi raspa na sua faca fornecida pelo estabelecimento, seu dedo, e com o sangue que o pequeno corte lhe trouxe, usaria seu chakra para trazer uma pequena invocação, isto longe da visão da moça e discretamente.

Uma pequena falsa coral aparecia rapidamente em seu braço, que era colocado rapidamente no chão. - Siga aquela moça, e volte para mim assim que ela parar... - Falaria mais mentalmente do que fisicamente com sua pequena invocação. Perfeita para rastreamento e perseguição, aquela pequena falta coral era tão eficiente quanto qualquer outro animal para tal competência, também o garoto precisava confiar no seu pequeno parceiro, para tornar seu plano real...

Em seguida, já com seu lanche feito e barriga cheia, deixava apenas o prato por ali e saia do estabelecimento, procurando logo um lugar para treinar.


Kazumi Yomi:
HP: 200/199
CH: 1600/1550
ST: 600/600
CMA: 900/900




Jutsu usado:
 
Arsenal:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5831
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   1/7/2017, 01:57

Lauts
• Narração •

Shhhh! – era a única coisa que saia da boca daquela pequena cobra, que cumpriria as ordens de seu mestre seguindo a garota.


Hebi Torakkā
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Restaurante Nikuman   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Restaurante Nikuman
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Restaurante Nikuman
» Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠
» Yakiniku Q - Restaurante
» [KONOHA] Restaurante Yakiniku
» Shushuya - Bar e Restaurante

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Outros Países :: País da Chuva :: Amegakure no Sato-
Ir para: