Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Compartilhe | 

Avenidas e Veredas de Ame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Avenidas e Veredas de Ame   17/12/2015, 10:05

Amegakure (雨隠れの里, Amegakure no Sato; Literalmente significa "Vila Oculta na Chuva") é uma pequena aldeia oculta, altamente industrializada, localizada em um país desconhecido. Sua arquitetura é composta de vários arranha-céus metálicos com dutos ligados a eles, e linhas de energia labirínticas. Uma série de pequenas aldeias também envolvem Amegakure. Como o próprio nome sugere, chove quase constantemente devido a uma tempestade por cima da aldeia. (Via: Naruto Wiki)

Nesta região, é comum se encontrar um homem melancólico que sempre anda com sua amiga, Megumi, um boneco de pano. Sempre em busca de companhia, está disposto a ensinar aqueles que desejam obter conhecimento.

Mestre de Treinamento:
Citação :

Nome: Shuichi Takamizawa
Especialização: Genjutsu (Jutsu), Pandas (Kuchiyose);

Pandas:

Última edição por Survival em 30/5/2017, 00:51, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Yahikoavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
20/550  (20/550)
Reputação Reputação: -1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenidas e Veredas de Ame   29/6/2016, 13:26

[justify]Prosseguiu seu caminho rumo ao orfanato onde morava junto de outras crianças sem familia. Caminhava serenamente sentindo a chuva tocar em seu rosto a medida que andava.

Hp: 400 /Ch: 600/St: 200

Armas Levadas:

Armas Levadas:

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Avenidas e Veredas de Ame   27/10/2016, 16:19

A chuva em excesso já tinha parado, uma garoa fina cobria as casa de Ame nesse momento. Reeves já com sua missão em mente, guardava o pergaminho em sua pochete. Corria rapidamente pelas ruas de Ame procurando algum garoto de estatura menor que ele, por ainda estar na academia, não deveria ser muito grande. Seus olhos pulavam de um lado para outro, procurando algum sinal, ou então uma criança sozinha, em meio a garoa.

"Onde eu me esconderia a dois anos atrás perdido..?"

Saltando de poste em poste, olhando em ruas sem saída, e em meio a residencias quase coladas, em buracos pequenos e grandes. Mas nada do garoto, talvez alguém tivesse abrigado ele? Éra uma hipótese, mas se não fosse o caso, ele ainda estaria em meio a vila, com frio, certamente, e com risco de hipotermia. Reeves já passara por isso, mas teve a sorte de ser salvo por um senhor muito gentil. Talvez o garoto perdido não tivesse tanta sorte.
Eis que surge uma criança chamando por um nome, com seu guarda-chuvas com uma das abas quebrada já... Reeves rapidamente chega próximo ao garoto sem assusta-lo.

-Quem é você garoto?

O garoto não demora muito pra responder, já passando a mão em baixo de seu nariz, por conta da chuva, ia pegar um resfriado em breve. Todo encharcado, lhe fala seu nome, Tadaki, e diz que também estava a procura do garoto, o qual era a missão de Kon. Talvez fosse algum amigo dele, que presasse tanto sua amizade, que sentiu-se obrigado a procura-lo, logo Reeves entende a situação, mas não deixa-ra o garoto em meio a chuva, era seu trabalho achar tal criança desaparecia.

-Onde você mora garoto, vou te levar para casa, deixa isso comigo, tudo bem?

Com a cabeça, o garoto faz sinal de afirmativo, e aponta para a sua casa, a uma quadra dali, ele não tinha ido muito longe então, sorte dele, já não estava em condições nem para chegar a mais uma quadra. Reeves pega o garoto em seu colo, e corre rapidamente a casa dele, deixando em sua porta, coloca a mão em sua cabeça e diz:

-Vou achar seu amiguinho, não se preocupe!

Após isso, Reeves sai em direção a outra parte de Ame, pois as ruas estava vazias naquela hora...

Citação :

HP: 200\200
CH: 400\318
ST: 200\200

Equipamentos:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenidas e Veredas de Ame   21/11/2016, 20:04

A jovem caminharia até um local extenso, cheio de edifícios chamados arranha-céu, pelo fato de se encontrarem com as nuvens, passando entre elas, Charlotte perceberia que aquele seria um bom local para começar o seu treinamento, mas o problema era a chuva, que parecia infinita em Amegakure no Sato, procurando algum beco ela logo entraria ali e começaria o seu treinamento.

Charlotte decidiria não treinar apenas sua resistência naquele dia, e sim também um pouco de sua velocidade, que estaria bastante baixa, então a jovem realizaria uma corrida, por sua sorte as ruas estariam vazias, no fato, ninguém gostaria de andar em um clima chuvoso por aqueles, pelo menos era assim que ela imaginava. Charlotte dava longos passos, afastando o seu pé um dos outros para que não tropeçasse e passasse vergonha no meio daqueles desconhecidos, que poucos assistiam o seu treinamento disfarçadamente, enquanto corria ela tentava o equilíbrio de seu corpo, enfim como ainda não acostumado com aquele solo de Ame, era bem molhado e escorregadio, um passo em falso a jovem escorregaria e no mesmo sujaria suas vestimentas, correndo a 8m/s ela colocaria um capuz para cobrir o seu cabelo, pra não ter o perigo de pegar um resfriado futuramente, então continuaria a correr, após de pegar o costume de pisar naquele molhado ela iria aumentando a sua velocidade aos poucos, em um minuto corria a 9m/s, um tempo depois começaria a correr a sua velocidade máxima — 10m/s — os obstáculos por aquele treinamento eram bem grandes, enfim as poucas pessoas que apareciam de repente certamente eram um obstáculo difícil, no mesmo a jovem teria de fazer desvios cuidadosos para que não tombasse...

Passavam-se exatos cinquenta minutos, a jovem logo decidia parar de correr, pelo menos fora daquele campo ela esperava ter conseguido superar a sua velocidade que era antes, então logo ela treinaria um pouco de sua resistência, mesmo já tendo treinado um pouco conjunta com a sua corrida, decidiria treinar mais um pouco, para que o treinamento fosse finalizado com sucesso.

Procurando um beco, desta vez aonde estivesse um pouco seco, a jovem logo distanciaria suas vestimentas do chão, que estaria em si, cheio de barro, após de apertar bem sua blusa a sua causa, ela viraria o seu corpo de ponta cabeça, apenas com a sua mão segurando todo o peso de seu corpo, ela concentraria o seu Chakra nelas, para que no mesmo escorregasse, já que sem ele, seriam mais fácil de escorregar com que seus pés, enquanto isto a jovem realizaria movimentos verticais, movimentando apenas a dobradura de seu cotovelo — um... Dois... Três... Quatro... Cinco... Seis... Sete... Oito... Nove... Dez... — Charlotte contava em sua mente para não gastar muito de sua energia falando em voz alta, enfim não tinha descanso para a garota, a cada movimento que ela realizava, mais perto de alcançar sua meta ela ficava... A jovem passaria por alguns minutos realizando aquele treinamento, após de realizar duzentos e dois movimentos, ela logo voltaria a ficar de pé, limpando suas mãos se encostaria em algum edifício não considerado perigoso, então ficaria ali descansando um pouco antes de ir para o local desejado, que seria no bar, enfim a noite ela pegaria uma missão para relaxar um pouco de sua cabeça.

CONSIDERAÇÕES:
- TREINAMENTO DE VELOCIDADE E RESISTÊNCIA;

Nao Tomori
?
HP: 200 CH: 2400 ST: 1100

Armas:

Pergaminho(s):

Fiora
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Avenidas e Veredas de Ame   21/11/2016, 20:21

Aprovado

+ 1 Velocidade
+ 1 Resistência
+ 25 exp
Fioraavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenidas e Veredas de Ame   21/11/2016, 21:48

Após aquele treinamento, a jovem logo procuraria alguma coisa para se cobrir da chuva, enfim já começava a fica forte, e sua roupa estaria a ficar bastante molhada.

Nao Tomori
?
HP: 200 CH: 2400 ST: 1100

Armas:

Pergaminho(s):

Fiora
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenidas e Veredas de Ame   25/1/2017, 21:29

Freed chegava no local que poderia ser o centro da onde ele se encontrava, e olhando para cada lado, via um local parecido com uma loja de Jutsus, e com isso resolveu entrar.

Considerações:
- Nenhuma.

Jutsu ativo:

Item com Freed:

Freed Uchiha:
HP: 400/400
CH: 590/1600
ST: 200/400
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
MensagemAssunto: Re: Avenidas e Veredas de Ame   25/1/2017, 22:00

Com passos lentos, Freed seguia pelo local em direção à saída da Vila.

Considerações:
- Nenhuma.

Jutsu ativo:

Item com Freed:

Freed Uchiha:
HP: 400/400
CH: 590/1600
ST: 200/400
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
MensagemAssunto: Re: Avenidas e Veredas de Ame   30/1/2017, 17:52

Freed passava pelo local, seguindo em direção à loja de Jutsu de Amegakure no Sato.

Considerações:
- Nenhuma.

Jutsu ativo:

Item com Freed:

Freed Uchiha:
HP: 400/400
CH: 1800/1800
ST: 400/400
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
MensagemAssunto: Re: Avenidas e Veredas de Ame   30/1/2017, 20:15

Freed passava pelo local, seguindo em direção ao exterior da Vila.

Considerações:
- Nenhuma.

Jutsu ativo:

Item com Freed:

Freed Uchiha:
CH: 1800/1800
ST: 400/400
Ver perfil do usuário
Victorine Uzumakiavatar
Exibir perfil

Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Avenidas e Veredas de Ame   2/2/2017, 21:52

Estava sentado no chão, encostado na parede de um estabelecimento sendo salvo por um telhado que impedia a água de cair em cima de mim. Estava com frio, molhado, com fome e sozinho em uma aldeia tão deserta quanto Sunagakure.

- Não vejo a hora de sair dessa poça de água... Conhecer novos lugares... Matar novas pessoas... E fazer minha primeira experiência.

Um sorriso sarcástico se formou em meu rosto. Logo respiro fundo sentindo o vento gelado bater em mim.

Considerações:
- Nenhuma.

Victorine:
CH: 600/600
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Victorine Uzumakiavatar
Exibir perfil

Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Avenidas e Veredas de Ame   2/2/2017, 21:56

@Victorine Uzumaki escreveu:

Me levantei e comecei a andar, algo em minha mente me puxava para o portão de Ame. Logo eu fui para o lugar.

Considerações:
- Nenhuma.

Victorine:
CH: 600/600
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Avenidas e Veredas de Ame   28/2/2017, 20:41

戦った場合、
勝つために戦います

Em passos lentos, eu seguia a rua para os portões, esperando que ambos os dois me seguissem. Então olhei para trás procurando Iori... -Então, me digas Iori... Quem são os membros da nossa organização? Preciso destas informações, quero saber com quem estou a falar, quando eu encontra-los também... - Estavas confuso, Kai não havia especificado tudo para mim, e era algo importante. Imagina se algo acontecesse em nossas apresentações? Esperei que me respondesse enquanto andávamos...

Kon Reeves:
HP: 600/600
CH: 3000/1935
ST: 2000/1800

Nekko Mei:
HP: 200/200
CH: 200/200

Considerações:

Pergaminhos :

Equipamentos na pochete:

Equipamentos avançados:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Avenidas e Veredas de Ame   28/2/2017, 20:59

Caminhava junto a Kon e Mégara pelas ruas de Amegakure, com minhas mãos nos bolsos, arrastando meus pés, com passos calmos e despreocupados, olhar sereno de sempre, mirado para frente, o tempo todo. - Os membros? Bom, tem Kai e Shion, a organização conta comigo, uma jovem chamada Seleshynya, ela é de Kirigakure, conhecida antiga de Kai, Lauts também, se ele resolver nos encontrar em Kiri, mas acredito que ele vá, tem outro em Kiri, ainda não o conheço, e ainda falta um membro, mas acredito que Kai já tenha em mente quem irá chamar... - E então, continuava meus passos, junto a eles, para os portões de Konoha.

HP: 600/600
CH: 2700/2800
ST: 1000/1000

Jutsu Passivo:

Itens:

Ver perfil do usuário
Kaibaavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
330/650  (330/650)
MensagemAssunto: Re: Avenidas e Veredas de Ame   23/4/2017, 17:02

Controle de Chakra// Constituição Mental// Categoria Genjutsu// Jutsu (Três Nobre Verdades - Realidade do Sofrimento)

Kaiba passava pelo local na intenção de achar um bom local para seu treinamento, e achando, sendo um campo limpo próximo de uma árvore, o homem resolveu treinar ali mesmo, e para isso o Monge se sentou no local a um metro de distância da arvore; se sentou em posição da flor de lótus, deixou sua mão direita sobre sua perna direita, mão esquerda sobre sua perna esquerda, olhos fechados e costas eretas formando um ângulo de quarenta e cinco graus com o solo, e com tudo pronto, seu treino poderia ser iniciado, treino este que desta vez virá a ser um treino de Controle de Chakra e Constituição Mental, tendo uma meditação como parte deste treino conjunto.

O treino começa com Kaiba respirando profundamente e ao mesmo tempo calmamente pelo nariz, e após feito isso, ação que durou por volta dos cinco a sete segundos, Kaiba liberou este ar pela boca, num intervalo de tempo de mais ou menos dez segundos, tempo longo que permitia à Kaiba liberar o ar calma e sutilmente, e quando terminou o homem voltou a repetir todo este processo por mais onze vezes, que somando tudo mostra que Kaiba realizou este processo da medição por exatos doze vezes, e quando terminou, devido à sua mente estar agora limpa, sem impurezas, ele se considerou pronto para dar continuidade ao seu treinamento, logo, o homem se levantou e então já de pé, liberou seu Chakra ao redor do seu corpo, e em seguida concentrou exatos cem de Chakra na sua mão direita, pois ele iria praticar seu Controle de Chakra.

Com a devida quantidade de Chakra já concentrada em sua mão direita, Kaiba agora resolveu passar esta quantidade de Chakra para seu pé direito, e para isso, por ainda não ser experiente na arte de mover seu Chakra no interior do seu corpo, terá ele de fazer passo a passo, ou seja, passar o Chakra de membro a membro, até chegar no destino esperado pelo Monge. E pois bem, assim sendo, Kaiba passou estes cem de Chakra de sua mão direita para seu antebraço direito, e assim que ali o Chakra chegou, o monge continuou movendo este Chakra, mas agora do seu antebraço direito para seu braço direito; chegando neste membro Kaiba continuou sua concentração, movendo agora este Chakra do seu braço direito para seu pescoço, e em seguida do pescoço para sua barriga, e ainda seguindo, da barriga até sua coxa direita, e mais para baixo, da coxa direita até sua perna direita, e por fim, da perna direita para seu pé direito. Com isso o ninja considerou terminado seu treino, e de fato, o treino foi terminado, aliás, ele já meditou para melhor seu controle mental, e já praticou o uso de seu Chakra, conseguindo assim o treino do controle do Chakra.

E enfim, terminado isso o monge seguiu adiante até um novo ambiente, deixando o local, e enquanto andava ele se deparou com um homem que estava sentado, parece que meditando, a oito metros na sua frente; Kaiba resolveu testar uma coisa e por isso realizou o sinal de mão Tigre, e então liberou seu Chakra para o ar a dez metros de distância dele, e quando o Chakra chegou no homem, este Chakra foi até sua mente permitindo que Kaiba o controla-se. Dito e feito isso, Kaiba resolveu ir a fundo na mente deste e então ver se ele tem familiares, e viu a mulher deste homem, que agora deveria estar em casa, e para testar ele o fez ouvir sua mulher gritando a cinco metros na sua frente, o que o fez abrir os olhos rapidamente, e fazendo isso kaiba projetou ela ali, o que fez o homem suspeitar a presença dela ali, mas só por isso ele já baixou a guarda, podendo ser morto agora mesmo. E bom, confirmado o que queria, e já treinado seu Genjutsu, Kaiba cancelou o Jutsu e se retirou sem que alguém o notasse.

Jutsu treinado::

Kaiba:
HP: 800/800
CH: 1000/1400
ST: 400/400
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Avenidas e Veredas de Ame   30/4/2017, 13:14

[sucesso]Aprovado
+50 exp
+ 1 C.Chakra e C.Mental
+ 1 Genjutsu
+ Jutsu Aprendido[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Kaitoavatar
Exibir perfil

Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: TREINAMENTO DE JUTSU: FUTTON - DAGEKI IKI   18/5/2017, 20:10

TREINAMENTO DE JUTSU: FUTTON - DAGEKI IKI

Amane já andava a alguns minutos pelas  avenidas e veredas de Ame. Andava com pressa e ansiosa, afim de achar o lugar perfeito para colocar em prática uma ideia fixa que estava, fazia alguns dias. Sentia um ódio e nojo profundo por aquela terra, aquelas ruas, aquela chuva. -Eu tenho uma coisa para fazer- sabia e caçava. Dentro dela retumbava e tudo se torna nebuloso, dentro e fora, como a chuva. Queria colocar no mundo a primeira habilidade que fazia sentido em seu corpo e lhe motivava. Uma capacidade que ela descobriu cedo. Que descobriram nela, muito cedo. -Você é uma máquina de guerra, Amane- , ela lembrava de Mishima rindo e lhe dizendo.

O beco. Um beco com um pequeno toldo de um comércio abandonado, do lado esquerdo. Tudo naquele vilarejo era tão obscuro e esquecido. Seria naquele beco miserável que ela iria colocar sua singela atitude. Caminho até lá e colocou um papel naquela parede pichada. Respirou e fechou os olhos, afim de encontrar as duas forças dentro de seu corpo, que gerariam uma terceira. Essa noção, ela tinha. Começou a inspirar e expirar profundamente, afim de aquecer o próprio chakra. O coração batia mais rápido, devido a ansiedade. Que assim seja. Estava determinada a realizar a técnica que tinha conjecturado a alguns dias. Só conseguia pensar que estava fora da academia e que precisava de força o suficiente para sair daquela vila odiosa. Daquele país sem governo. Passados alguns minutos, ela já podia sentir o chakra aquecido, então, esticou as duas mãos para frente, enquanto começava a mover o chakra quente para a sua garganta. Tudo com calma e cautela, afinal, já tinha se machucado algumas vezes ao ativar o elemento. Lentamente, ela começa a trazer as mãos para junto do peito e fazer o selo do tigre, que seria a posição perfeita para conseguir manter o chakra quente no formato para ser expelido.

Sentindo tudo se acumulando dentro de si e ganhando forma, ela começou a abrir os olhos lentamente, afim de deixar que o mundo exterior participe do processo. Ela precisava que esse jutsu fosse rápido, para que ele ganhasse a função exata de proteção e fuga. Fixamente, mira no ponto que quer acertar e antes de deixar tudo vir como uma bola, da glote, passando pelo palato, até ir para para fora, ela diz firme e consistente:

-Futton! Gageki Iki!

E um pequeno jato de ácido em forma de vapor quente sai de sua boca, acertando a folha. Podia sentir o cheiro de enxofre do ácido. Era isso. A primeira  ação colocada no mundo. E sua técnica era singela mesmo. Afim de apenas irritar os olhos de um adversário e fazer uma outra manobra. Queria que fosse só um pedaço do seu acervo de ácidos. Após realizar a técnica, ela simplesmente se viraria e refaria o trajeto de volta para sua casa.

Técnica usada:

Uzumaki Amane:
CH: 550/600
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenidas e Veredas de Ame   18/5/2017, 20:14

[sucesso]Treinamento Aprovado

+50 de Exp;
[+] Jutsu
Código:
Futton - Dageki Iki
Selos: Tigre.
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição:  O usuário de Futton assopra uma pequena quantidade de ácido em vapor em uma determinada localização próxima a sua boca (em até 1m de distância). Usado com intuito de se defender de um inimigo que se aproxime demais e para fugas rápidas.
Notas:
[/sucesso]

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Avenidas e Veredas de Ame   30/5/2017, 00:52

[info]Atualizado

- Nova espécie de invocação adicionada;
- Mestre de treinamento atualizado.[/info]
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Megavatar
Exibir perfil

Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Avenidas e Veredas de Ame   30/5/2017, 20:36

Continuava andando, pelo local com certa tristeza.
Ver perfil do usuário
Kazumiiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Oto | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
580/650  (580/650)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Avenidas e Veredas de Ame   25/6/2017, 17:16

決意 Determination

Explorando um pouco mais a aldeia do país da Chuva, procurava uma estação de recompensas, onde pudesse adquirir algum trabalho, e começar a ganhar dinheiro. depois de tanto tempo sem trabalhar, seu dinheiro logo acabaria, e ainda precisava comprar ampolas para oficialmente começar a buscar um ramo médico. Porém era complicado encontrar os locais em meio a tanta chuva que aquele lugar proporcionava, já que na maioria do tempo, o garoto se escondia de baixo de telhados ou protetores, para não se molhar, e acabar pegando um resfriado. Enfim, o jovem caminhava lentamente olhando cada placa comercial, buscando o lugar certo para adentrar, mesmo sendo uma tarefa um tanto difícil...

Kazumi Yomi:
CH: 1600/1600
ST: 600/600
CMA: 900/900

Arsenal:

Ver perfil do usuário
Megavatar
Exibir perfil

Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Avenidas e Veredas de Ame   25/6/2017, 20:37

Fazia poucas horas que tinha despertado, curiosamente estava com uma certa vontade de passear pela vila, então caminhava tranquilamente até as avenidas, e veredas.
Ver perfil do usuário
Kazumiiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Oto | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
580/650  (580/650)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Avenidas e Veredas de Ame   25/6/2017, 21:16

決意 Determination

Enfim, alguém estaria prestes a cruzar seu caminho naquele país tão quieto e inabitável. Por incrível que poderia parecer, uma garota, com uma idade um pouco maior que a do jovem Kazumi dobraria a esquina e vinha de encontro a ele. Talvez os cuidados para não se molhar, passando por baixo dos telhados, a fez tomar a mesma rota, e assim não exitaria em continuar a andar, de encontro ao garoto. Sua atenção sobre onde pisava para não acabar deslizando sobre as calçadas escorregadias, o fez nota-la apenas quando estaria a apenas poucos metros deste. O barulho da chuva batendo sobre o chão e o vento que soprava, mesmo não tão forte, também ajudou a não deixar o garoto notar a presença dela. Sem a percepção adequada e com uma movimentação regular, ambos estariam prestes a se trombar, quando ele ouve a chuva bater sobre as vestes da garota, e refletindo-a sobre seu rosto, oque fez Kazumi parar instantaneamente e olhar para cima.

A altura desta não era lá muito diferente, então seus rostos quase se encontraram, diante daquela situação um pouco desconfortável. Um passo para trás e poderia vê-la por completo agora, com uma de suas mãos sobre a cabeça, demonstrava sua encabulação. - Olá! - Falaria após alguns segundos, poderia soar estranho, mas no mesmo momento seu sorriso gentil brilharia em seu rosto, procurando passar uma impressão decente a moça, e também deixar a entender que foi uma situação a qual ele não tinha culpa. - Me desculpa, eu estava cuidando onde pisava e... - Esperava um segundo, procurando saber se ela responderia, ou se ela falaria alguma coisa, mas ainda quis continuar. - Bom, quase nos batemos... - Coçaria sua nuca novamente, constrangido com o acontecido, mas ainda sorrindo de forma delicada.

Kazumi Yomi:
CH: 1600/1600
ST: 600/600
CMA: 900/900

Arsenal:

Ver perfil do usuário
Megavatar
Exibir perfil

Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Avenidas e Veredas de Ame   25/6/2017, 22:44

Continuava caminhando distraidamente. Quando por poucos metros, não colidia com um jovem, o mesmo dizia olá e pedia desculpas. Toda aquela reação, era incomum para alguém da vila.-Ohh.... Bem.... Não há problema, estava distraída também peço desculpas. É visitante? Tem trajes estranhos, para alguém que habita Ame. Minha expressão de surpresa continuava, enquanto olhava fixamente para esse pequeno moço.

Hp: 200/200 Ch: 200/200 St: 200/200
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Avenidas e Veredas de Ame   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Outros Países :: País da Chuva :: Amegakure no Sato-
Ir para: