Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Organização do Sistema de Velocidade
Ontem à(s) 22:00 por Hisoka Kurayami

» Edifício Central
Ontem à(s) 20:40 por Deijin

» Dojo de Konoha
Ontem à(s) 18:12 por Fiora

» Esconderijo do Sul
Ontem à(s) 18:02 por -Mei-

» Avenida Principal do Centro Comercial
Ontem à(s) 17:53 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Ontem à(s) 17:09 por Ichi

» [Sugestão] Subordinados
Ontem à(s) 16:58 por Wa_Shiranai

» Parque Memorial
Ontem à(s) 16:56 por Ichi

» Monumento Hokage
Ontem à(s) 16:54 por Nash Gold

» Fronteiras do País da Chuva
Ontem à(s) 16:52 por Ichi

» O Maravilhoso Mural da Vergonha.
Ontem à(s) 15:47 por -Mei-

» Campo de Colheita do Norte
Ontem à(s) 15:04 por Mikii

» [Ficha] Masamune Fūjin
Ontem à(s) 14:41 por Masamune ōda

» Posto de Atribuição de Missões
Ontem à(s) 12:53 por Hisashi

» Estação de Recompensa de Ame
Ontem à(s) 12:17 por Hisashi

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Fiora

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Antigo Esconderijo do País do Som

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Survival em 17/12/2015, 10:32


Relembrando a primeira mensagem :




Antigo Esconderijo do País do Som

A antiga sede da Otogakure até ao Exame Chūnin, era construída abaixo de uma árvore. Com duas marcas sobre ela que lembram víboras e o que parece ser o crânio de uma cobra na parte superior. Duas muretas telhadas emergem nas laterais da entrada, tendo uma delas ligeiramente voltada para fora, há também um jogo de escadas que levam até o piso inferior, embora encontre-se atualmente em ruínas. As sombras das árvores e do próprio túnel, ocultam a vista exterior da passagem, há destroços e soterramentos em toda a parte, liberando um ou outro espaço de entrada. Há rumores que a vila tenha sido abandonada e que ainda existam alguns segredos lá dentro que ainda não foram desvendados.

Na realidade, Otogakure não é realmente uma aldeia, mas um grupo de esconderijos e bases espalhadas por todo País do Som e vários outros países. Ninjas do som usam uma quantidade diversificada de técnicas, que são mais centradas em torno das modificações e mutações que Orochimaru lhes deu. Lá dentro é possível encontrar materiais de pesquisa ainda intactos, como pergaminhos e afins, embora todos os laboratórios tenham sido soterrados e completamente destruídos por uma causa esquecida no tempo:

Dizem que por esta região habita um homem perverso, conhecido por escravizar shinobis ameaçando-os com seus genjutsus através do som e de sua temível kuchiyose Doki. Momaru Koji é o tipo de mestre que trata seus alunos como vassalos, sem se importar pelo que já passaram.

No mesmo local, habita o lendário Sannin Orochimaru, cujo nome é conhecido em todo o mundo shinobi. Suas proezas ninjas e habilidades herdadas em seus rituais de troca de corpo, lhe concederam proficiência em diversas áreas do conhecimento, o que o torna o mestre de treinamento mais completo já existente. Contudo, existe uma condição para treinar com o Sannin: é preciso dar algo em troca. Quanto mais valioso e raro for o DNA do ninja treinado oferecido à ele, maiores serão as chances de se tornar seu aprendiz e servo, caso contrário nem mesmo um encontro é concedido, já que o próprio Sannin não costuma aparecer para muitas pessoas e deixa Momaru Koji cuidar destes assuntos.

Mestre de treinamento:

Nome: Momaru Koji
Especialização: Genjutsu (Jutsu), Demônios (Kuchiyose);


Nome: Orochimaru
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu), Fuuinjutsu (Jutsu), Juuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Cobras (Kuchiyose), Rashōmon (Kuchiyose);
Informação: Caverna Ryuuchi;
Observação: Narração destinada apenas para @Hatake Iori, com exceção de treinos comuns.

Cobras:

Manda II
Rank: S+
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: Ao contrário do Manda original, Manda II é muito leal à pelo menos Kabuto, seu criador.
Manda II é ainda maior que o original, quase o mesmo comprimento da Ilha Tartaruga, tornando-o uma das maiores invocações que já apareceram na série. Ele também tem quatro apêndices semelhantes a braços com quatro dedos com garras, juntamente com um capuz de cobra e uma cauda de cascavel. Os dentes de Manda II também assumem a forma de presas de uma cobra venenosa, assemelhando-se aos de uma cobra enquanto os dentes de Manda pareciam com os de uma cobra sem veneno. Ele tem as mesmas marcas escuras sobre os olhos que o Manda anterior.
Em contraste com o Manda original, que foi baseado em mais uma anaconda, Manda II tem uma mistura de características de vários tipos de serpentes e dragões orientais.
De acordo com Kabuto, Manda II é maior, mais forte, e tem sentidos muito mais agudos que o original. A sua força massiva foi mostrada que, mesmo na água, ele conseguiu abranger a Ilha Tartaruga com facilidade. Ele era capaz de matar rapidamente a lula gigante, deixando uma marca de mordida gigante em sua cabeça. Sendo um clone direto da "mais forte serpente colossal", Manda II supostamente possui todas as habilidades do Manda original, como a extrema velocidade e a capacidade de trocar de pele. Ainda não se sabe se este Manda é capaz de falar como o Manda anterior, mas tem sido mostrado que ele tem a capacidade de se comunicar telepaticamente com Kabuto através da cobra que serve como a cauda de Kabuto.


Aoda
Rank: S
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.
Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos.Como uma cobra, Aoda é extremamente rápido e ágil, evitando com sucesso a cada ataque, enquanto desliza através de um exército inteiro de inimigos.


Três Cobras Gigantes
Rank: A+
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: As cobras eram de cor marrom com manchas escuras semelhantes a tomoe por todo o corpo. Elas se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure, incluindo o muro limite da aldeia. Cada cobra usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. No anime, essas cobras são fundidos em conjunto por suas caudas.
Estas três cobras são enormes e muito poderosas, sendo capaz de destruir partes de edifícios e outras coisas apenas por deslizar sobre elas.


Kyodaijya
Rank: A
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: Kyodaijya é uma serpente gigante coberta por escamas de tonalidade variável entre verde e marrom. Esse tipo de cobra mostrou-se leal a Orochimaru no passado, sendo de grande utilidade destrutiva num combate.


Shiro
Rank: B
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: Uma cobra branca de pele rígida suficiente para aguentar explosões e rebater projéteis com facilidade.


Hakuja Sennin
Rank: --
Espécie: Cobras
Relações: Caverna Ryūchi
Elementos: --
Descrição: Esta cobra é extremamente grande — muitas vezes o tamanho de um ser humano com seu corpo maciço enrolado em bobinas. Ao longo destas bobinas há faixas circulares. Ele usa um chápeu com duas arestas pontiagudas e uma esfera no topo e um colar. Ele também usa uma corrente com uma esfera em torno do seu pescoço, semelhante à usada por Gamamaru. O Sennin também tem um cigarro para fumar.
Como um Sennin, ele é muito experiente em senjutsu, mostrado quando ele ensinou a Kabuto o senjutsu e o Modo Sábio, que este domina.
Nota: Essa Cobra é um Mestre de Treinamento e não é invocada para lutar;

Demônios:

Doki
Rank: A
Espécie: Demônios
Relações: --
Descrição: Os Doki (怒鬼, Doki; literalmente significa "Demônios Furiosos") são três seres invocados por Tayuya. Seus olhos e ouvidos estão cobertos e suas bocas estão costuradas, uma referência para os três macacos sábios. Ao tocar melodias específicas em sua Mateki, Tayuya pode controlá-los, cada melodia levando-os a executar ações diferentes.
Cada demônio é diferente na aparência e cada um empunha uma arma diferente. Um usa uma roupa escura de corpo inteiro verde e seu cabelo cobre a cabeça inteira e no rosto. Ele empunha um porrete gigante de metal cravejado. O outro é sem camisa e veste calças escuras. Ele é careca e tem cicatrizes em sua cabeça, semelhante a Ibiki Morino, e usa uma venda nos olhos. Ele tem uma arma que é uma espécie de garras ligada a cada braço. O outro tem a sua parte superior do corpo coberto de ataduras e usa calça marrom. Sua cabeça está em uma posição desconfortável e tem várias agulhas pregadas nela. Ele não tem os braços e, assim, ele não empunha qualquer arma. Cada demônio tem um cinto de corda roxo amarrado em uma curva invertida em torno de sua cintura, como Tayuya e o resto do Quarteto do Som.
Os Doki são incrivelmente fortes e rápidos. Além disso, Tayuya pode usar sua melodia para forçar a abertura de suas bocas e liberar várias bocas, em criaturas semelhantes a vermes que consistem quase inteiramente de energia espiritual, tornando-se impossíveis de bater. Estes "vermes espirituais" são atraídos para a energia física, e a absorvem quando em contato, permitindo-lhes enfraquecer um adversário. Tayuya pode mandar embora o Doki se necessário, fazendo metade do selo carneiro e dizendo "dissipar", como visto durante sua batalha com Shikamaru depois que ele ganha o controle sobre eles.

Técnicas Demônios:

Mateki: Genbusō Kyoku
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Usando sua Flauta Demoníaca, Tayuya controla seus três Doki à distância sem o uso de palavras. Ao lançar notas específicas, seus Doki agem e atacam de formas específicas. Tayuya também pode alterar a melodia se o oponente descobrir a sequência das notas.
Nota: Requer a Kuchiyose Doki;


Makyō no Ran
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Absorção de Chakra
Descrição: Tayuya manipula seus três Doki com o som de sua flauta. Sua melodia libera espíritos materializados, que tem efetivamente chakra especial selado dentro dos Doki. Os espíritos materializados são compostos quase inteiramente de energia mental, de modo que o chakra fica em um estado instável. Portanto, eles anseiam energia física, de modo que caçam sua presa interminavelmente.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Doll House em 1/8/2017, 19:08


TREINAMENTO MESTRADO
- Genjutsu, C.M 2x & Kuchiyose Demônios

Iniciava o seu treinamento sentando-se na posição de Lótus, fechando os olhos, se concentrava em manter a sua mente limpa, meditava tentando buscar a si mesmo em um mar de dúvidas que circundavam sua mente. Para ser franco, era um tanto quanto complicado esvaziar os seus pensamentos. Embora por fora o rapaz aparentasse claramente estar concentrado totalmente em fortalecer a sua mente, interiormente era um tanto quanto diferente. Sabia desde os seus treinamentos na academia ninja de Oto, que  embora o treinamento mental fosse aquele que o jovem tivesse as melhores notas, era também o mais complicado de se treinar. Sua mente não demorava muito para cortar os pensamentos mais comuns e até mesmo as necessidades do seu corpo como fome e sede, ignorando-as parcialmente. Ainda assim existiam alguns ponto cujo o garoto poderia cometer alguns erros neste tipo de treinamento, como por exemplo o fato de que comumente pensava em qual passo daria após certo tempo de treinamento. Respirava e espirava, na tentativa de reduzir até mesmo os seus batimentos cardíacos, de modo que nada tão acelerado aconteceria mais em seu corpo, a partir de então, a calma e tranquilidade reinavam sobre a personalidade, corpo e mente daquele Genin. Embora ambas aparentem ser características nada perigosas, conseguem ser a arma mais poderosa daqueles que dominam o Genjutsu. Este era o objetivo de Takashi para a sua vida como um ninja. Deixando os pensamentos sobre o futuro incerto de lado, o garoto fez questão de controlar totalmente o seu cérebro naquele instante, excluía todos os pensamentos, sejam bons, ruins ou até mesmo objetivos persistentes de se manterem em sua própria cabeça. O garoto aos poucos sentia-se como num grande vazio, ao seu redor tudo era escuro. Não era uma escuridão assustadora para Takashi, mas sim algo bom de se sentir, acolhedora. Ele finalmente tinha conseguido controlar sua mente de modo satisfatório para um treinamento, havia encontrado a si mesmo nesta busca mental.

Finalmente, abriu seus olhos. – Acho que estou pronto para o treinamento. – Dizia sem ter certeza de que o homem aceitaria ou mandaria o mesmo meditar um pouco mais.

Considerações:
- Treinando o Sub-Status.


Takashi:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Detalhes sobre Takashi:

Itens:

POCHETE SIMPLES
- 5 Sebons
- 5 Kunais
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Hatake Iori em 1/8/2017, 19:43


Narrador


Ao ver o garoto terminar sua meditação, Koji apenas soltava um sorriso macabro em seu rosto, enquanto começava a erguer seus braços. - Será que está mesmo? - E ao terminar, executou o selo do Cobra, em seguida do Rato. Algumas folhagens sabiam do chão indo na direção do garoto em um sopro, fazendo eles fechar os olhos, em seguida, ao abri-los, via que Koji não estava mais ali, logo, teria uma visão horrível que apenas sua mente conseguia projetar, ele teria que sair desta ilusão.

Considerações:
- Narre vendo algo ruim, pode ser uma lembrança, a morte de alguém, você escolhe. No final, tente sair da ilusão.


Momaru Koji:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

Usado:

Magen • Narakumi no Jutsu
Selos: Cobra, Rato
Rank: D
Classe: Genjutsu
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.


Hatake
- 7 Espadachins da Névoa!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Doll House em 1/8/2017, 22:40


TREINAMENTO MESTRADO
- Genjutsu, C.M 2x & Kuchiyose Demônios

Observava a ação do mestre. “Utilizando selos de mão no treinamento, danadinho” Pensava com um sorriso interno. Não tardou para que folhas saíssem do chão, cobrindo a visão do rapaz, quando estas enfim sumiram, a visão do rapaz totalmente se alterava. Ainda era o mesmo local, mas o homem de cabelos brancos não estava mais ali. “Hum, fugiu com a distração das folhas ? Então provavelmente irá me atacar sem que eu espere.” Tomava as suas conclusões. Nunca havia caído em um Genjutsu, de modo que aquela sensação estranha estava tomando conta de sua mente sem que o mesmo percebesse. “Não, algo está errado.” Comentava consigo mesmo.

Constataria que realmente estava acontecendo algo no momento quando, observava um garotinho de cabelos azuis e pele pálida, o mesmo possuía as mãos cheias de sangue, de modo que o liquido vital de todo ser humano escorria por suas mãos. Ele ria como um louco, levando ambas as mãos aos cabelos o sujando de sangue. Aqueles olhos, avermelhados, estavam presentes de alguma forma, entretanto o que mais chamava a atenção com certeza era o sorriso maligno e doentio em seus lábios. O que ele havia feito ? Não sabia dizer, mas o pavor era o fato de saber que estava viciado em algo cujo o mesmo sabia ser um dos piores vícios de um ser humano.

Mas porque temer um vício que não é seu, mas de uma pessoa que não tem nada a ver com você ? Errado, Takashi sabia que aquela criança era ele a alguns anos atrás, não conseguia enxergar seu próprio rosto, já que este estava encoberto pela sombra do local, de modo que o tornasse ainda mais sinistro. Contudo, o Genin conseguia reconhecer a si mesmo. Embora trêmulo e pasmo, sabia que o fato de si mesmo, alguns anos mais novo, em sua frente, era totalmente falso. “Genjutsu.” Embora o garoto nunca houvesse executado um Genjutsu, ele tinha conhecimento e constituição mental suficiente para isto. Selando Tigre com as mãos, se esforçando ao máximo para cancelar aquela ilusão e afastar o garotinho de si. Se isto realmente acontecesse, claramente o mestre havia facilitado a sua vida, uma vez que atualmente era impossível ser mais experiente que o mesmo na arte ilusória Shinobi.

Considerações:
- CH retirado por uma técnica rank D.


Takashi:
HP: 200/200
CH: 150/200
ST: 200/200

Detalhes sobre Takashi:

Itens:

POCHETE SIMPLES
- 5 Sebons
- 5 Kunais
Técnicas Utilizadas:

Genjutsu Kai
Selos: Tigre
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Hatake Iori em 1/8/2017, 23:44


Narrador


A tortura mental que o garoto sofria com a técnica era imensa, poderia levar muitas pessoas de mente fraca a loucura, deixando-as completamente mergulhadas na insanidade, mas o garoto era esperto, possuía o Ninjutsu necessário para ele sair da ilusão, e assim o fez. Estava ofegante com as visões que teria visto, mas logo iriam passar. - Provou ter a mente forte, garoto... Por hoje é só, volte outra hora, posso lhe ensinar mais... - E virou de costas, voltando para dentro do esconderijo.


Momaru Koji:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

[sucesso]Aprovado

+150 Pontos de Experiência | Level Up
+1 Ponto em Genjutsu;
+2 Pontos em Constituição Mental;
[/sucesso]


Hatake
- 7 Espadachins da Névoa!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Doll House em 2/8/2017, 02:46


DESCANSO

Takashi gargalhava de maneira excêntrica, estava alegre por poder treinar mais com o homem, quem sabe continuasse naquele esconderijo, como um rato no esgoto até que saísse de lá um mestre no Genjutsu. Não custava pensar demais,não é mesmo ? - Irei descansar um pouco agora. Até amanhã, Sensei. - Sua voz tão excêntrica como a risada era dita. O garoto então saia daquela sala.

Ainda dentro do esconderijo abandonado. Takashi escorou suas costas contra a parede, sentando-se vagarosamente. Fechando os seus olhos, permitiu os ombros caírem, bem como o pescoço que inclinava sua cabeça para baixo. O Genin finalmente dormiu, sentando em um dos corredores do esconderijo.

Considerações:
- Descanso Iniciado.


Takashi:
HP: 200/250
CH: 150/400
ST: 200/250

Detalhes sobre Takashi:

Itens:

POCHETE SIMPLES
- 5 Sebons
- 5 Kunais
Técnicas Utilizadas:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Doll House em 2/8/2017, 13:48


TREINO MESTRADO
Genjutsu, C.M 2x

Após descansar, Takashi buscava o seu mestre do último treinamento,almejando aprimorar seus conhecimentos. - Sensei, estou sedento por mais conhecimento em Genjutsu. - Pedia de modo ansioso mesmo sem notar se o homem se encontrava ali ou não.

Considerações:
*Descansei + de 7 horas OFF.


Takashi:
HP: 250/250
CH: 400/400
ST: 250/250

Detalhes sobre Takashi:

Itens:

POCHETE SIMPLES
- 5 Sebons
- 5 Kunais
Técnicas Utilizadas:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Lee Abu em 4/8/2017, 16:22


[info]Narração[/info]

- Comece com uma meditação, este provavelmente vai ser seu ultimo treinamento, pois eu vou te matar! - Começava a rir intensamente, como um completo doente. Enquanto o garoto meditava o mestre o rodeava, e seu punho estava sangrando, provavelmente devido a auto mutilação. Era literalmente louco, o que era possível ver por seus olhos saltados e seu sorriso sádico, tirando o fato que a pouco, havia cortado um de seus pulsos.

Momaru Koji:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Doll House em 4/8/2017, 16:49


TREINO MESTRADO
Genjutsu, C.M 2x

Sentava rapidamente se pondo na posição de Lótus. Não iria questionar o homem de forma alguma, somente fechava os olhos buscando dominar sua mente. Inicialmente pensava que realmente, talvez  fosse morrer caso abrisse a boca antes de terminar este treinamento, o que lhe deixava certamente aflito. Embora também fosse um tanto quanto sádico, Takashi jamais teria condições de enfrentar com igualdade ou até mesmo tentar sobreviver a uma tentativa de assassinato do seu mestre. Nada impedia um ataque daquele homem sobre o seu aluno, então como se concentraria sabendo de tantas coisas ? Ele certamente estava diferente desde a última vez que treinaram juntos, o que rapidamente levava o Genin a ter alguns pensamentos não tão exatos sobre a personalidade do seu mestre. Aumentava a força como fechava os seus olhos, controlando então a respiração, o foco e os batimentos cardíacos. Tentava se afastar do mundo, em sua volta. Um erro, provavelmente, já que era ameaçado de morte. Contudo, aos poucos os seus sentidos eram melhorados a partir do domínio mental.  Como ? Takashi usava a sua concentração e ausência da visão, para escutar bem, nos mínimos detalhes, desde uma gota de sangue do punho do mestre caindo ao chão, até mesmo o ar que mal circulava ali dentro. Seu olfato também tentava rastrear a posição do mestre em relação a do próprio aluno como se este fosse o centro do relógio e o mestre um dos algarismos. Nada além das capacidades de um Genin, obviamente, mas ainda assim eram o suficiente para notar um trabalho do seu cérebro, estando conectado e recebendo informações mais precisas dos seus sentidos. Os neurônios trabalhavam mais rapidamente e aquele órgão ligado diretamente a mente do rapaz era exercitado como um musculo em flexões ou o Chakra circulando pelo corpo. Manteria aquele exercício por mais alguns minutos, o suficiente para despertar o seu conhecimento em Genjutsu.

Assim que julgava ter terminado o aquecimento de sua mente. Levantava-se sem pressa, observando o seu mestre e a sua mente nada sã. – Além de conhecimento em Genjutsu. Pode me ensinar algo diferente, como contratos de invocação ? – Havia estudado  invocações durante a academia ninja, de modo que sabia um pouco sobre o assunto, talvez aquele mestre pudesse lhe ajudar com aquilo também.

Considerações:
*Treinando Sub-status.


Takashi:
HP: 250/250
CH: 400/400
ST: 250/250

Detalhes sobre Takashi:

Itens:

POCHETE SIMPLES
- 5 Sebons
- 5 Kunais
Técnicas Utilizadas:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Kon Reeves em 6/8/2017, 05:37


[info]Narração[/info]

Assim que o garoto finalizava sua concentração, uma breve pergunta era deixada de lado por Koji, ignorando-o completamente e parando em frente a ele olhando em seus olhos. - Você não tem que perguntar nada garoto... - Falava de forma tranquila, como se toda aquela agitação de antes tivesse terminado. - Você só tem que se preocupar com a sua vida! HAHAHA- Bradava de forma ascendente suas ultimas palavras,  levantando e abrindo seus braços, então tornando a rir novamente.

O corpo do garoto agora, parecia estar envolvido por uma grande serpente, grande o suficiente para que envolvesse por completo seu corpo, e uma força enorme pressionava toda a sua estrutura corporal, com intensões de nada mais que quebra-lo por completo. Não dava para saber de onde aquela serpente havia aparecido, muito menos de como ela não tinha sido notada antes... A mesma tinha apenas a intenção de deixa-lo em pedaços com sua grande força, e além de tudo, as gargalhadas de Koji poderiam até mesmo assustar o pequeno garoto em apuros...

Considerações:
-Está preso em um Genjutsu, e para sair dele, precisa de forma eficiente, descobrir do que se trata e procurar um meio para tal;
-Substatus aceitos;
-Seus conhecimentos são poucos diante deste mestre, de forma que pedir do nada tal coisa, como sobre as invocações, seja completamente sem lógica. Mas não se preocupe, pode procurar outros métodos para descobrir tal coisa, como por exemplo ganhar a confiança dele demonstrando ser bom no que faz;


Momaru Koji:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Doll House em 9/8/2017, 00:44


TREINO MESTRADO
Genjutsu, C.M 2x

Perguntar algo de fato decerto não era prudente naquele momento, aquele mestre não era uma pessoa de mente forte, que não fosse entendido errado, Takashi já deveria ter conhecimento o suficiente sobre isto. Não havia muito tempo nem ao menos para pensar muito sobre isto, uma vez que logo se encontrava preso por uma serpente, totalmente imobilizado. Se somente fosse aquilo seria ótimo, entretanto a sensação de ser sufocado ao ponto de não ter muito tempo até que seus ossos fossem quebrados não era nada agradável. Seria aquele o fim da sua vida ninja ? Um tanto quanto chato, já que não havia feito absolutamente nada deste ramo profissional.

De fato era mesmo uma criancinha indefesa a final de contas, não ? Como não havia percebido uma serpente daquele tamanho lhe prender de tal forma ? Certamente Takashi não era tão ágil, seu corpo em si era bem frágil, o que ajudava no trabalho da serpente. Tudo o que o rapaz tinha era o seu conhecimento na arte ninja que manipula o Chakra da vítima. Era tão tolo que embora estivesse assustado e com um frio na barriga, arregalava seus olhos, acompanhando a gargalhada excêntrica do mestre com a sua própria, de modo que deixava claro, era um rapaz tão louco quanto o seu mestre. Claramente ele não possuía nenhuma condição superior que aquele homem, seu ponto forte era obviamente mais fraco, por isto estava sendo treinado naquele momento. Cessou seu sorriso, fechando os olhos, apenas sentiu a horrível agonia de ter o seu corpo esmagado pelo réptil.  – Caso ... Eu consiga sobreviver ...  – Falava de modo pausado, não era simples abrir a boca na situação que estava, nem ao menos o seu ar enchia os pulmões com facilidade. – Um dia eu irei te matar, Sensei. – Dizia com o seu tom de voz alongado nas palavras finais da frase. Sabia que mesmo beirando a morte não poderia desistir, se seu cérebro era uma arma, usaria o mesmo. Concentrou seu Chakra em seu cérebro, tentando então buscar um método de se livrar da cobra, bem como atacar o mestre.

Tentava então enviar o Chakra concentrado ao cérebro do mestre, era uma tentativa provavelmente falha de revidar ao ataque fatal que havia recebido.

Considerações:


Takashi:
HP: 250/250
CH: 400/400
ST: 250/250

Detalhes sobre Takashi:

Itens:

POCHETE SIMPLES
- 5 Sebons
- 5 Kunais
Técnicas Utilizadas:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Kon Reeves em 9/8/2017, 03:36


[info]Narração[/info]

Divertindo-se com seu discípulo, assim como sempre o fez com muitos outros, Momaru caia em gargalhadas ao coloca-lo em um simples genjutsu, e ao velo tremer, o deixava ainda mais confiante sobre suas técnicas, notando também que estava pegando um pouco pesado com ele... Então quando decidiu acalmar um pouco a situação, ele era parado por algo que possivelmente tinha vindo do garoto. Mesmo naquela situação de panico, ele estava disposto em atacar a mente de Momaru, este que despertava seu interesse sobre onde ele conseguiria chegar, logo deixando-o ainda sobre o genjutsu, procurando apenas especificar ainda mais os detalhes do controle da mente dele.

A cobra por sua vez, ainda enrolada no corpo pequeno do garoto, afastava sua face e a mesma ao abrir a boca, parecia recogitar uma kunai, até que sua boca pudesse manipula-la. E assim como um bote, ela prepararia para acerta-lo com tal equipamento ninja, porém aquela situação era completamente intencional, para que o garoto conseguisse diferenciar a realidade do falso. Talvez sua mente ainda focada no ataque a mente de seu mestre, pudesse ter efeito, porém não poderia esquecer onde ele se encontrava.


Considerações:
-Está preso em um Genjutsu, e para sair dele, precisa de forma eficiente, descobrir do que se trata e procurar um meio para tal;
-Substatus aceitos;
-Desconte ao menos um minimo de chakra, se usou deste para alguma coisa, caso contrário qualquer ação não terá efeito algum, a partir de seus próximos posts;


Momaru Koji:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Doll House em 10/8/2017, 03:17


TREINO MESTRADO
Genjutsu, C.M 2x

“Pense seu inútil, pense.” Morrer, simplesmente morrer ? Repetia várias vezes em sua mente que não morreria de uma forma tão ridícula, tão sem graça. Aflição havia, aquele medo que o rapaz sádico saboreava de certa forma. Observava então a serpente, cuidadosamente, não havia tempo de certo, mas ainda assim o rapaz caçava qualquer detalhe com os olhos. Impotente fisicamente, insistia em atacar com o Chakra nos cérebros. O mestre não aparentava lidar bem com as tentativas do rapa, contudo, eram três naquele local, não ? Um sorriso malicioso e cheio de dor se fazia presente nos lábios do rapaz, mudaria o seu alvo desta vez. Desta vez, concentrava o seu Chakra a infundir-se no cérebro da serpente, caso aquela possuísse algum. Um Genjutsu pode ser bastante flexível, acreditava que se pôde atacar o mestre, poderia atacar um animal, dando a esta ilusões mentais, uma cobra também pode sentir-se imobilizada, pode sentir-se inútil. Mesmo com a intenção sendo a citada acima, quem sabe manipular o Chakra cerebral da cobra, ainda que este não exista, pudesse criar um conflito entre o seu Chakra e o do mestre, tornando a situação mais clara ou seja, tornando o Genjutsu mais claro. Meras tentativas.

Considerações:
Chakra Retirado tanto pelo post atual, quanto pelo anterior.
Se puder, peço para que deixe um post para treinamento de técnica criada no final do treino mestrado.


Takashi:
HP: 250/250
CH: 300/400
ST: 250/250

Detalhes sobre Takashi:

Itens:

POCHETE SIMPLES
- 5 Sebons
- 5 Kunais
Técnicas Utilizadas:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Kon Reeves em 12/8/2017, 18:32


[info]Narração[/info]

Momaru sabia que estava pegando pesado ao levar seu discípulo em um estado mental perturbador, mas também confiava nele para que pudesse de alguma forma conseguisse escapar daquela situação. Sua m mente aos poucos foi se adequando ao que ele levaria tudo como realmente um genjutsu, e com isto, a cobra já não teria mais forças para esmaga-lo. As dores, mesmo que mentais já não eram mais sentidas pelo garoto, também como a cobra aos poucos sumia de seu corpo. O mestre apenas observava agora a determinação dele, e enfim, era a hora de aprova-lo neste treinamento. Sua loucura também era sessada, junto a toda sua técnica.

-Você tem potencial garoto, mesmo que sua mente ainda seja fraca, com o tempo se tornará forte. -
Falaria agora calmamente, sentando-se em algum lugar sobre aquele salão. - Faça seu ultimo aquecimento, e já pode ir para casa, claro, se ainda tiver forças para mais alguma coisa.


Considerações:
-Sinto muitíssimo pela demora, tive alguns problemas pessoais, e acabei deixando a desejar de tudo relacionado ao fórum, mas já estou de volta;
-Pode usar seu ultimo post para treinar sua técnica, como desejar, sei treinamento será finalizado no proximo;


Momaru Koji:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Doll House em 14/8/2017, 04:23


TREINO MESTRADO
Genjutsu, C.M 2x

Recuperava o folego aos poucos, certamente não demoraria muito para que o garoto voltasse ao normal. Pois bem, este tempo não fora muito mais longo do que as duas últimas frases do mestre para o rapaz. Este sorriria para o mais velho, deitando o pescoço para o lado esquerdo, diria as seguintes palavras sem qualquer pressa. – Mente fraca ? Espero que não esteja me subestimando, Sensei. – Poderia soar um tanto quanto arrogante, embora dissesse educadamente, afinal se parar para observar, as palavras do mestre estavam mais para um elogio, levando em conta a personalidade do mesmo. Tentaria então por seu ato em ação. Não era nada especial, apenas uma técnica de distração ou até mesmo fuga, mas que certamente poderia ser útil futuramente.

Mesmo sem saber se sua técnica apanharia o mestre pelo menos durante um único segundo ou não, o garoto manipulou o Chakra do cérebro do seu alvo de modo efetivo, tentando induzi-lo de modo que tentaria alterar somente o que aquele homem veria. Sem demorar, Takashi se desintegrava como uma folha de papel ressecada, seus pedaços flutuavam para cima e a sua cara de espanto deixava claro que não era uma tentativa voluntária do rapaz, ou seja, aquilo acontecia de fato para o alvo, tendo este a sensação de que o usuário estaria em um tipo de degeneração que o levará a morte diante dos seus olhos. Enquanto isto, na realidade, Takashi corria para um corredor afastado de onde o treinamento ocorreu o treinamento, porém ainda dentro do antigo esconderijo do som. Sentava-se de costas para uma das paredes, deixando seus ombros caírem, bem como o seu pescoço. Sem se preocupar com a reação do mestre, fechou seus olhos e tentou descansar no mesmo local após aquele treinamento intenso que teve.

Considerações:
~ Obg pela narração, Kon
~ Chakra Retirado pela ativação técnica rank D
~ Descanso Iniciado
~ Aprendizagem de Técnica Criada
~ Link da Criação


Takashi:
HP: 250/250
CH: 250/400
ST: 250/250

Detalhes sobre Takashi:

Itens:

POCHETE SIMPLES
- 5 Sebons
- 5 Kunais
Técnicas Utilizadas:

Hōkai no iryūjon
Selos: --
Rank: D
Classe: Genjutsu
Descrição: Sendo uma técnica simples de ilusão, aparentemente suicida, este Genjutsu faz com que o alvo observe o lançador da técnica se desintegrar com uma velocidade considerável, assim desaparecendo de seu campo de visão. Devido ao fato de acreditar que o usuário da técnica acabou por ser consumido pelo seu próprio Jutsu, o alvo poderá abrir uma brecha para um ataque real do usuário. Dentre outras utilidades, como por exemplo fugir do combate e esconder-se em um ponto estratégico do local.

Notas: Embora seja uma técnica simplória de Rank D, somente pode ser cancelada ou liberada, caso o alvo possua maior conhecimento em Genjutsu e maior Constituição Mental que o usuário.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Kon Reeves em 14/8/2017, 05:35


[sucesso]Treinamento finalizado!

+ 150 Exp
+ 1 Genjutsu
+ 2 Constituição mental
+ Técnica aprendida[/sucesso]


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Doll House em 14/8/2017, 15:02


TREINO MESTRADO
Genjutsu, C.M 2x, Técnica

Após ter descansado nos corredores do local, voltou a se direcionar para o espaço onde encontrara o mestre que lhe ajudava com o aprimoramento da suas capacidades em Genjutsu. - Mestre, retorno para mais um treino. - Informava calmo, enquanto esperava que o homem lhe respondesse. Já havia treinado outras duas vezes com aquele mestre, em um curto período de tempo, então poderia se dizer que não era lá algo novo.

Considerações:
~ Descansei mais de 7 horas
~ Pedido de treinamento mestrado
~ Caso possível, gostaria de aprender a técnica Genjutsu Shibari
~ Caso possível, gostaria de aprender a Kuchiyose Demônios


Takashi:
HP: 250/250
CH: 400/400
ST: 250/250

Detalhes sobre Takashi:

Itens:

POCHETE SIMPLES
- 5 Sebons
- 5 Kunais
Técnicas Utilizadas:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Kon Reeves em 14/8/2017, 16:52


[info]Narração[/info]

Sem muita demora, ao ver o garoto disposto novamente para começar outro treinamento, Momaru sorrindo diria calmamente. - Parece que está vivo ainda, espero que tenha descansado bastante. - Sua ironia era odiada por todos, ele não ligava muito para seu jeito de ensinar, por ele sabia que o melhor discípulo era aquele que conseguiria entender tudo através da calma. - Tenho algo a lhe ensinar hoje, mas preciso que comece a acalmar sua mente, pois eu sei que não está preparado para isto... - Então deixava o mesmo aquecer-se, sentando em um banco que havia pelo salão.


Considerações:
-Pode começar com os substatus se preferir


Momaru Koji:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Doll House em 14/8/2017, 21:48


TREINO MESTRADO
Genjutsu, C.M 2x, Técnica

Seguindo as ordens do mestre, o rapaz sentou-se com ambas as pernas cruzadas, em posição de Lotus, iniciando o seu treino com uma meditação. Não fechava os olhos desta vez, queria tentar criar uma paz interior sem qualquer pensamento que o atrapalhe daquela forma. Para isto, mantinha uma respiração com um ritmo pacifico, sem qualquer pressão, retirava qualquer coisa obsoleta ou desnecessária de sua cabeça. Coisas como as suas necessidades humanas eram as primeiras descartadas pelo jovem Shinobi. Fome, fadiga, sono e até sede seria parcialmente neutralizada pela força de vontade mental do rapaz, mesmo que não estivesse com muito de cada coisa naquele exato momento.

O segundo passo do treinamento era um tanto quanto mais complicado, contudo, a personalidade excêntrica o ajudava bastante naquele momento. Ainda em meditação, o rapaz soltou um forte suspiro, aos poucos seu objetivo mudava, uma vez que também se esforçava mentalmente para tentar neutralizar os seus sentimentos. Como ? Gradativamente o jovem de cabelos claros evitava sentir medo daquele homem que lhe treinava, bem ambição para o seu futuro e também qualquer dor muscular leve era ignorada. Querendo ou não, aquilo acabava sendo cansativo e até mesmo desgastante para a sua mente, de modo prejudicial se exagerado.

Sabia que para treinar a mente, também deveria prepara-la para o treinamento que viria e bem, aquele mestre não havia pegado leve da ultima vez, portanto, esforça-la naquele instante era de certa forma um erro. Decidia fechar os seus olhos naquele instante, se isolava na sua escuridão acolhedora de outrora, o rapaz se sentia suave, flutuando internamente como uma pena, poderia agora utilizar Genjutus com alguma facilidade a mais do que quando chegou ao local. Enquanto meditava daquela forma, sua mente era iluminada com um único pensamento objetivo, pensava então em uma nova ilusão, praticamente a criando, um novo Genjutsu que tentaria aprender qualquer outro dia. Levantava-se então, encerrando o seu aquecimento mental, deixava agora se permitir sentir e pensar, curioso, gostaria de saber o que seu mestre tinha para lhe ensinar. Ainda assim, somente se mantinha de pé, um metro a frente ao homem.

Considerações:
~ treinando os Sub-status


Takashi:
HP: 250/250
CH: 400/400
ST: 250/250

Detalhes sobre Takashi:

Itens:

POCHETE SIMPLES
- 5 Sebons
- 5 Kunais
Técnicas Utilizadas:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Kon Reeves em 15/8/2017, 07:10


[info]Narração[/info]

Notando que o garoto já havia acabado seu aquecimento, retirava de seu kimono um pergaminho antigo, e lançava para ele ao ar, com intuito de este encaixar. - Quero ver se realmente consegue criar algo tão simples como isto... - Aguardava o mesmo abrir e ler a técnica que era preciso aprender hoje. - Se não for um fracote qualquer, poderá aprender tal técnica. - Diria ironicamente, mas no fundo, sabia que ele poderia conseguir tal feito. - Apenas mantenha sua mente concentrada, e disperso o chakra sobre o ar, até chegar na minha mente. - Explicava oque ele deveria fazer calmamente.


Considerações:
-Substatus aceitos


Momaru Koji:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

Pergaminho da técnica:

Genjutsu Shibari
Rank: B
Classe: Genjutsu
Descrição: No Genjutsu Shibari (Genjutsu de Paralisia) o usuário prende o adversário em um genjutsu, tornando-o incapaz de se movimentar. Como demonstrado por Tsunade quando ela enfrenta os Lendários Irmãos Estúpidos, este genjutsu pode ser utilizado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é preso, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e desferir um golpe fatal.


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Doll House em 15/8/2017, 17:23


TREINO MESTRADO
Genjutsu, C.M 2x, Técnica

Ainda permanecia calado, somente apanhando o pergaminho no ar, com certeza aquilo deveria fazer parte da continuidade do treinamento, ou talvez até mesmo uma tarefa que o mestre lhe passaria. Abria o mesma escutando atento as palavras do mestre, constatando que se tratava de instruções de um Genjutsu. Seus olhos castanhos liam cada escritura, absorvendo conhecimento suficiente para tentar a execução da técnica de modo efetivo. – Entendido. – Dizia fechando o pergaminho, ainda com o mesmo em mãos. Era uma técnica que exigia bem mais Chakra do que  o Genjutsu criado pelo rapaz, certamente daria algum trabalho de realiza-lo. Não por isto iria desistir.

Concentrava-se então na tarefa, acalmando sua mente, focaria em utilizar o Chakra para por seu mestre em uma ilusão. Alguns fatores lhe atrapalhavam, querendo ou não, não deixava de pensar que tal homem era um mestre e, portanto, sua confiança em fazer o mesmo cair no Genjutsu não era lá das melhores. Para neutralizar tais fatores, usava a constituição mental que possuía, assim pouco se sentia, nada se pensava além do objetivo do treinamento. Uma vez totalmente concentrado, dispersou seu Chakra no ar, levando-o de modo invisível até o cérebro do mestre, ao menos o que ele esperava era que fosse algo que o apanhasse despercebido, mesmo que este de certo modo já estivesse esperando o ataque do rapaz. Por fim, tentou utilizar tal Chakra para paralisar totalmente os movimentos do seu mestre, bem como o pergaminho havia lhe ensinado a como executar tal técnica. Já o cansaço ao utilizar a técnica, por sua vez, era notável.
Considerações:
~ treinando técnica
~ Chakra retirado pela ativação de uma Técnica rank B


Takashi:
HP: 250/250
CH: 100/400
ST: 250/250

Técnica Treinada:

Genjutsu Shibari
Rank: B
Classe: Genjutsu
Descrição: No Genjutsu Shibari (Genjutsu de Paralisia) o usuário prende o adversário em um genjutsu, tornando-o incapaz de se movimentar. Como demonstrado por Tsunade quando ela enfrenta os Lendários Irmãos Estúpidos, este genjutsu pode ser utilizado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é preso, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e desferir um golpe fatal.
Detalhes sobre Takashi:

Itens:

POCHETE SIMPLES
- 5 Sebons
- 5 Kunais
Técnicas Utilizadas:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum