RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Antigo Esconderijo do País do Som

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Empty Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Survival 17/12/2015, 10:32


Relembrando a primeira mensagem :

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Trophy10
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Escond11

Antigo Esconderijo do País do Som

A antiga sede da Otogakure até ao Exame Chūnin, era construída abaixo de uma árvore. Com duas marcas sobre ela que lembram víboras e o que parece ser o crânio de uma cobra na parte superior. Duas muretas telhadas emergem nas laterais da entrada, tendo uma delas ligeiramente voltada para fora, há também um jogo de escadas que levam até o piso inferior, embora encontre-se atualmente em ruínas. As sombras das árvores e do próprio túnel, ocultam a vista exterior da passagem, há destroços e soterramentos em toda a parte, liberando um ou outro espaço de entrada. Há rumores que a vila tenha sido abandonada e que ainda existam alguns segredos lá dentro que ainda não foram desvendados.

Na realidade, Otogakure não é realmente uma aldeia, mas um grupo de esconderijos e bases espalhadas por todo País do Som e vários outros países. Ninjas do som usam uma quantidade diversificada de técnicas, que são mais centradas em torno das modificações e mutações que Orochimaru lhes deu. Lá dentro é possível encontrar materiais de pesquisa ainda intactos, como pergaminhos e afins, embora todos os laboratórios tenham sido soterrados e completamente destruídos por uma causa esquecida no tempo:

Dizem que por esta região habita um homem perverso, conhecido por escravizar shinobis ameaçando-os com seus genjutsus através do som e de sua temível kuchiyose Doki. Momaru Koji é o tipo de mestre que trata seus alunos como vassalos, sem se importar pelo que já passaram.

No mesmo local, habita o lendário Sannin Orochimaru, cujo nome é conhecido em todo o mundo shinobi. Suas proezas ninjas e habilidades herdadas em seus rituais de troca de corpo, lhe concederam proficiência em diversas áreas do conhecimento, o que o torna o mestre de treinamento mais completo já existente. Contudo, existe uma condição para treinar com o Sannin: é preciso dar algo em troca. Quanto mais valioso e raro for o DNA do ninja treinado oferecido à ele, maiores serão as chances de se tornar seu aprendiz e servo, caso contrário nem mesmo um encontro é concedido, já que o próprio Sannin não costuma aparecer para muitas pessoas e deixa Momaru Koji cuidar destes assuntos.

Mestre de treinamento:
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 K0JZSTl
Nome: Momaru Koji
Especialização: Genjutsu (Jutsu), Demônios (Kuchiyose);

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 TRIp8YxAntigo Esconderijo do País do Som - Página 13 4bb881b3-9dcf-42bf-a538-88c39f0dd70dAntigo Esconderijo do País do Som - Página 13 4bb881b3-9dcf-42bf-a538-88c39f0dd70dAntigo Esconderijo do País do Som - Página 13 4bb881b3-9dcf-42bf-a538-88c39f0dd70dAntigo Esconderijo do País do Som - Página 13 4bb881b3-9dcf-42bf-a538-88c39f0dd70dAntigo Esconderijo do País do Som - Página 13 4bb881b3-9dcf-42bf-a538-88c39f0dd70d
Nome: Orochimaru
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu), Fuuinjutsu (Jutsu), Juuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Cobras (Kuchiyose), Rashōmon (Kuchiyose);
Informação: Caverna Ryuuchi;
Observação: Narração destinada apenas para @Hatake Iori.

Cobras:

Demônios:

Técnicas Demônios:

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Killua 5/10/2017, 20:18



Travel


Após retirar uma segunda pele, bem como uma cobra, o rapaz revelava sua verdadeira face. - Confesso que se tivesse me abordado com esse rosto, seria um pouco mais intimidador... - Segurava o riso, contudo sabia que ele não estava ali para brincar. - Voltando ao assunto... Posso oferecer meus serviços em troca. Faço o que seu mestre pedir, digo, tudo o que estiver ao meu alcance. - Talvez eu tivesse sido mal educado no início da conversa, mas aquele era o meu jeito. Desativava o Sharingan e partiria para uma conversa pouco mais educada. - Meu nome é Killua, prazer. Perdoe minha arrogância, mas não tenho tempo a perder. - Esticaria-lhe a mão direta, esperando um sincero cumprimento e que aceitasse um informal pedido de desculpas.



Status:
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Hp10HP: 599/600
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Chackr10CH: 2290/2400
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Stamin10ST: 400/400

Considerações:

Jutsu copiado:

Itens:



Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Tensei' 5/10/2017, 20:44


Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 65201b1ba6e295e84436a5364e5f88dd_480
Sharingan!!

Quando o visitante "mudou" seus olhos Äs soube que havia visto o famoso sharingan, antes daquele momento ele não fazia ideia de como seria a aparência de tal dojutsu, mas agora ele conhecia os olhos vermelhos dos uchiha. Ele então se apresentou como Killua e estendeu a mão como um gesto de "fraternidade", gesto que claro foi retribuído pelo seguidor de orochimaru -Killua Uchiha eu presumo? Sou Äs, Äs Nödt.- Após o aperto de mão ele se virou na direção da porta por onde havia entrado anteriormente -Creio que ele vai gostar de ver alguém com uma Kekkei Genkai ocular como a sua.- Falou enquanto se movia na direção de tal entrada, um sorriso grande apareceu em seu rosto, maligno e carregado de malicia "Não deixe transparecer a excitação. Sei que quer lutar com ele, mas não é hora." A voz em sua cabeça e ele concordou, não deveria mostrar tanta felicidade na frente do visitante -Vamos, irei leva-lo até ele.-

Os corredores negros do esconderijo poderiam ser um bom lugar para se puxar assunto, mas Äs estava tão exitado com a presença de um Uchiha que mal falava, seu sorriso aparecia e desaparecia diversas vezes durante o trajeto. Iria guiar Killua para o salão onde sempre treinava com orochimaru, e quando chega-se lá falaria para seu mestre -Orochimaru-sama eu voltei. Trouxe o visitante comigo, creio que vai gostar dele.- Caso ele não se encontra-se na sala ele falaria para o nada, sabia que orochimaru possuía ouvidos em todos os lugares. Aguardaria então uma resposta.

Kunais x5
Senbons x5

HP: 200|200
CK: 050|400
ST: 200|200
Tensei'
Tensei'

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Killua 6/10/2017, 10:10



Travel



Aqueles sorrisos sádicos que o homem soltava no ar não me assustavam, na verdade, mostravam-me como Äs Nödt era parecido comigo, talvez ele fosse mais sádico do que deveria. - Ok. Irei segui-lo daqui para frente... - Como o ninja havia comentado que me levaria até seu mestre, concordei e apenas o segui. Assim que passamos por alguns corredores escuros, sem dar muita importância, percebi que o homem se referiu em sua fala a Orochimaru, coisa que me despertou certa curiosidade. Eu sabia pouco sobre aquele homem, mas se no passado ele foi um Sannin, seria o suficiente para me treinar. Apenas aguardei por mais respstas.


Status:
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Hp10HP: 599/600
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Chackr10CH: 2290/2400
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Stamin10ST: 400/400

Considerações:

Jutsu copiado:

Itens:



Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Hatake Iori 7/10/2017, 13:27


[info]Narração[/info]

O clima mudava no ambiente, um breve momento de tensão entre ambos os Shinobis ocorria, talvez a probabilidade de um breve embate, mas logo tudo se acalmava, e ambos entravam no esconderijo de Orochimaru. Shirou sentia a mesma sensação de Äs quando viria naquele local pela primeira, só por passar pela porta, sentia um calafrio percorrer sua espinha, uma leve fraqueza nas pernas, sentia-se como incapaz de permanecer naquele local por muito tempo, os grunhidos de dor e angustia eram baixos e abafados, mas era perceptível aos seus ouvidos, imaginava como aquele jovem garoto, à quem havia chamado de fraco, poderia aguentar toda aquela pressão causada pelo próprio ambiente, alguns minutos a mais ali, parecia que lhe levaria até a loucura.

Todos esses sentimentos se cessavam ao abrir de uma porta. Shirou paralisou, olhando para dentro do quarto, enquanto Äs falava com alguém, chamando-o de "Orochimaru". Este indivíduo, estava de costas, movimentando tubos de ensaio, combinando-os, e logo sua voz rouca ecoou pela sala. - Obrigado, Äs, pode ir descansar... - Disse, enquanto continuou movendo alguns tubos de ensaio. Lentamente, começou a guardá-los em seus devidos suportes, enquanto indagava o jovem. - Poder, você diz... Meu jovem, o quê lhe faz pensar que encontrará isso aqui? - Sem se virar, dizia tais palavras. Da porta aberta atrás de Shirou, uma extensa cobra branca passava pelo lado de suas pernas, indo em direção ao homem no local.

Considerações:
- Cópia de Jutsu Negada, pois você não viu ele utilizar o Jutsu;




Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 TRIp8Yx
Orochimaru:
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Hp10HP: ?
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Chackr10CH: ?
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Stamin10ST: ?
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Tensei' 7/10/2017, 13:31


Apensar se retirou, lançando um ultimo olhar na direção de Killua, antes de se dirigir até seu quarto descansar.

Kunais x5
Senbons x5

HP: 200|200
CK: 050|400
ST: 200|200
[/quote]
Tensei'
Tensei'

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Lauts 7/10/2017, 14:20


[info]Atualizado
- Adicionado Informações em Orochimaru.[/info]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Killua 7/10/2017, 15:29



Travel



Aquele nome e o homem que estava logo em minha frente não me era estranho, contudo eu não sabia muito sobre sua existência, mas pelo que me foi passado, ao longo de toda minha vida, Orochimaru era um cara estranhamente forte. Sua semelhança com as cobra era bastante curioso. - Eu não busco por poder bruto. Pense em mim como uma pedra que precisa de lapidação. Eu estou procurando o mestre certo para me ensinar... - Comecei a pensar um pouco sobre a cobra, Aoda, que meu clone havia conhecido no país do Som. - Essa aparência semelhante as cobras... Você conhece Aoda? Eu e ela tínhamos um acordo. - Voltei-me novamente para Orochimaru. - Eu quero ser tão forte quanto qualquer Uchiha que tenha caminhando por esse mundo. Você pode fazê-lo? - Questionei-o mais uma vez, contudo, aguardava sua resposta.


Status:
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Hp10HP: 599/600
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Chackr10CH: 2290/2400
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Stamin10ST: 400/400

Considerações:

Itens:



Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Tensei' 7/10/2017, 22:22


Depois de recuperar suas energias Äs voltou para a sala de treinos -Já estou pronto, orochimaru-sama.- Disse e aguardou alguma reação de seu mestre.

Kunais x5
Senbons x5

HP: 200|200
CK: 900|900
ST: 200|200
[/quote]
Tensei'
Tensei'

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Hatake Iori 8/10/2017, 22:44


[info]Narração[/info]

As palavras do Uchiha eram fortes, tentavam passar confiança para o Lendário Sannin da Folha. Este permanecia com seus braços para baixo, analisando cada palavra dada pelo jovem, com um olhar estático, não piscava sequer uma vez, a cada segundo que Shirou olhava para aquele olhar, sentia que ele parecia engoli-lo cada vez mais, era uma presença impressionante, fazia-o se perder rapidamente em suas palavras, mas logo ele se orientando. - Quer se tornar o Uchiha mais forte? Já foi feito uma vez, talvez possa acontecer novamente... - Disse, enquanto apoiava sua mão no queixo, desviando o olhar rapidamente.

Nesse meio tempo, Äs voltava para a sala, dizendo estar pronto para continuar, o Sannin então sorriu, enquanto mirou em sua chegada. - Talvez eu possa ajudá-lo sim... - Falou, se aproximando dos dois. Parou menos de um metro dos dois, enquanto trocava seu olhar entre os dois. - Ambos terão que realizar uma missão. Jovem Uchiha, vocês irão à um lugar chamado Monte Shumisen, lá há muitas habilidades para serem pegas, assim como há perigos inimagináveis, vocês dois irão lá, e você, Uchiha, deve trazer Äs Nödt salvo, sem um arranhão, se conseguir... Bom, provará que vale a pena... Enquanto você, Äs, sua tarefa já é mais simples, mas arriscada também. Como falei, lá possuí a descrição de muitas habilidades, inclusive sobre a sua. Seu dever é trazer todos os Jutsus que encontrar para mim. No trajeto, aconselho praticar Ninjutsu, acredito que o Uchiha possa lhe ajudar com isso... - E virou-se de costas para eles, sem dizer uma palavra, voltando para sua mesa de experimentos. A missão era dada, o que lhes restava, era cumpri-la.

Considerações:
- Se aceitarem, apenas eu narrarei vocês, mais ninguém.


Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 TRIp8Yx
Orochimaru:
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Hp10HP: ?
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Chackr10CH: ?
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Stamin10ST: ?
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Tensei' 8/10/2017, 23:23



Äs Nödt
I amMonster?
Orochimaru aparentemente começava a confiar em Äs, lhe atribuindo uma missão em um local distante, e isso era animador. Mas oque realmente fez o sangue do gennin correr mais fortemente pelas veias de seu corpo foi o anuncio de que ele não iria sozinho, Killua uchiha, o visitante, devia companha-lo como uma escolta "Teremos mais tempo para ver o sharingan e se dermos sorte, poderemos vê-lo em ação." A voz que atormentava sua cabeça tinha razão, ele poderia testemunhar o poder ocular dos uchihas pessoalmente e por isso sorriu -Agradeço a oportunidade Orochimaru-sama, aceito a missão.- Palavras ditas em um tom aveludado, e por um momento ele se pegou imaginando como seria lutar contra Killua. Sua língua foi levada involuntariamente para fora da boca em um movimento vertical que molhou seus lábios, parecia copiar aquele movimento característico de orochimaru, mas ele não percebeu que tinha feito.

-E então Killua, vai me acompanhar?- Questionou jovem de cabelos brancos e aguardou uma resposta.  Estava vestido com uma camisa sem mangas de cor azul claro, mesma coloração de sua calça, seus sapatos negros e pontudos lhe davam uma aparência de arlequim ou um bobo da corte e sua maquiagem composta por uma lagrima azul e uma estrela amarela, abaixo do olho direito e esquerdo respectivamente não ajudavam muito.

Kunais x5
Senbons x5


HP: 200|200
CK: 900|900
ST: 200|200


Eu só sou um simples magico!
Tensei'
Tensei'

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Killua 9/10/2017, 00:34



Travel



A oferta era tentadora, com exceção de ter que treinar o jovem. Contudo, eu era um bocado mais velho do que Äs e podia ensiná-lo algumas coisas, conhecê-lo melhor, bem como suas habilidades. Talvez deixar o garoto intacto fosse uma missão um tanto que difícil, afinal, eu mal conseguia proteger a mim mesmo. Entretanto, a partir daquele momento, deveríamos um confiar nas habilidades do outro, eu não podia subestimá-lo, já que não sabia seu estilo de combate. - A proposta é tentadora, eu vou aceitar... - Falei com Orochimaru, voltando para o jovem logo em seguida. - Parece que vamos ter que trabalhar mais tempo juntos do que eu esperava... - Dei um tapa nas costas do garoto e esperei por mais instruções do Sannin. - Ah, por falar nisso... Me chame de Killua daqui para frente, Shirou está morto. - Falava para todos os que estivessem ali escutar. Shirou não era mais um nome conveniente para mim.



Status:
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Hp10HP: 599/600
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Chackr10CH: 2290/2400
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Stamin10ST: 400/400

Considerações:

Itens:



Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Hatake Iori 9/10/2017, 13:02


[info]Narração[/info]

- Muito bem. Vão! - Disse, enquanto concentrava-se em seus tubos de ensaio, misturando uns com os outros.

Considerações:
- Se aceitarem, apenas eu narrarei vocês, mais ninguém.


Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 TRIp8Yx
Orochimaru:
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Hp10HP: ?
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Chackr10CH: ?
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Stamin10ST: ?
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Killua 9/10/2017, 15:42



Travel



Chamei o garoto e esperei que estivesse pronto para vir comigo. - Vamos, Äs. - Caminhei devagar para a saída do local. Usaria meu mapa das nações para chegar até o local solicitado por Orochimaru.



Status:
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Hp10HP: 599/600
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Chackr10CH: 2290/2400
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Stamin10ST: 400/400

Considerações:

Itens:



Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Tensei' 9/10/2017, 17:39



Äs Nödt
I amMonster?
Apenas segui Kilua.

Kunais x5
Senbons x5


HP: 200|200
CK: 900|900
ST: 200|200


Eu só sou um simples magico!
Tensei'
Tensei'

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Killua 9/10/2017, 17:59



Travel



- Vamos logo. Quero acabar com isso. - Fui andando em direção as fronteiras do país do Som.



Status:
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Hp10HP: 599/600
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Chackr10CH: 2290/2400
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Stamin10ST: 400/400

Pdt: https://naruto-survival.forumeiros.com/t403p460-fronteiras-do-pais-do-som

Considerações:

Itens:



Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Jadis 3/1/2018, 20:17





Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Sign1



Onde é que vocês se meteram? Não devia ser assim tão difícil encontrá-los, afinal, a minha famosa plantação de cogumelos teve que surgir de algum lugar e, que melhor local há para procurar do que aqui? Levo um pouco do solo à ponta dos dedos, era bem humedecido, o toque na terra era quase refrescante, parecia que aquela zona da floresta não apanhava uns bons raios de sol há algum tempo, um pouco como eu, kukuku! De qualquer forma, preciso achar, se quero finalmente criar as minhas poções para a colecção, tenho que arranjar materiais. O solo não retinha a única humidade daquele bosque sombrio, o ar também acompanhava o frio agradável daquele ambiente talvez deprimente para a maior parte, no entanto, para mim, isto é uma verdadeira mina de tesouros.

Olharia, com especial atenção, para perto de raízes de algumas árvores, ou para locais mais escondidos, como debaixo de algum tronco caído, ou perto de musgo, os cogumelos não podem estar longe. A minha colecção, os meus lindos venenos vão ser ótimos! Se quero ser uma bruxa, vou precisar tanto das minhas poções mas... é, também vou precisar de aprender a usar feitiços, ah! E não me posso esquecer da varinha, porém até lá, acho melhor continuar procurando.

Objetivos do Treino:

HP:400 | CH:600 | ST:200

Jadis
Jadis

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Lauts 4/1/2018, 19:32


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Os meus passos são lentos e tranquilos, utilizo de meu Kanchi procurando algum chakra diferente pelo local em um raio exato de 250 metros. Procurando por algo de diferente naquele lugar, ou alguém.

HP: - | -
CH: 5450 | 5450
ST: 1000 | 1000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:

Jutsu Usado:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Hatake Iori 4/1/2018, 19:49





Narração


Analisando a vegetação em volta, a garota procurava alguns ingredientes para lhe auxiliar em suas misturas, para criar novas substâncias. Ao longe ela notava, aos pés de uma árvore, uma grande quantidade de cogumelos roxos no local, fazendo-a rapidamente ir para aquele local. Com passos apurados, a garota chegou em tal, mas algo curioso também lhe chamava atenção, cerca de três metros ao lado, havia uma espécie de ninho no chão, nela havia uma dúzia de ovos, e pequenas serpentes bebes rastejando entre elas.

O Kurama, por sua vez, caminhava sem pretensão pela tenebrosa floresta do País do Som, o ar melancólico que aquele local transmitia era enlouquecedor, mas para Lauts, um Shinobi na qual havia passado por inúmeras dificuldades, aquele mesmo ar parecia dar vida à seus pulmões, alimentando cada vez mais sua loucura interior. Em meio a sua caminhada, o Jounnin de Konoha sentiu, em seu Kanchi, uma presença na floresta, perto dali, mas não só isso, sentia outra também, que se aproximava lentamente desta que havia sentido primeiramente.

Enquanto via seus cogumelos, a pouca luz que atravessava a copa das árvores criava uma sombra que se erguia poucos metros atrás da garota, fazendo ela instantaneamente se virar para trás. Uma cobra gigante erguia-se em suas costas, naquele momento ela media sete metros de altura, mas a garota via que seu corpo ainda se estendia no solo. Uma ladra de seus ovos? Era isso que a cobra provavelmente pensaria. Sem sequer pensar duas vezes, a cobra abriu sua boca, e em um mergulho, tentava engolir a garota.

Considerações:
- @Jadis, colocar o link de sua ficha na assinatura;
- Jadis - Cobra Gigante: 10 metros;
- Lauts - Jadis/Cobra: 200 metros;


Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 LEbRd2t
Cobra Gigante:
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Hp10HP: 500/500
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Chackr10CH: 500/500
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Stamin10ST: 950/1000
Velocidade: 5 m/s;

Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Lauts 4/1/2018, 19:58


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Sentia um chakra a distância, não poderia deixar aquilo passar despercebido. As quantias eram quase iguais, apressava os meus passos, correndo o máximo que conseguiria, mas não gastando energia em meu corpo, aproximadamente a 25m/s, eu correria em direção dos chakras sentido no Kanchi.

HP: - | -
CH: 5450 | 5450
ST: 1000 | 1000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:

Jutsu Usado:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Jadis 4/1/2018, 22:13





Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Tumblr_omf5tuGXKa1ql0375o1_500



- Kukukuku, achei! - festejava, consigo mesma, o sucesso da minha pequena busca, não precisei procurar muito para os encontrar, são tão lindos, aquele é roxo com pintas verdes e aquele é amarelado, existem tantos cogumelos como pessoas diferentes, ai, que ótimo dia, kuku! Ouvi, no entanto, o som de algo a rastejar, algo que se arrastava pelo chão, não, várias coisas, mas eram pequenas, talvez insetos, não Ursula, não sejas boba, demasiado grande para ser um inseto. - Oh... - eram serpentes bebés, um achado muito interessante, será que têm veneno? Kuku, vamos descobrir! Já preparava para me aproximar, depois de catar já uns quantos cogumelos, aliás, todos os que consegui achar e coloquei-os de imediato na bolsa das armas. Afinal, tenho que aumentar a minha coleção!

- Ku? - havia ali uma sombra, estava pegando uns quantos outros cogumelos, já me aproximando das pequenas serpentes quando vejo, diante de mim, uma sombra, parecia que algo estava atrás de mim, o melhor é encarar mesmo. Com o mesmo olhar de morta-viva, encaro, então, olhos nos olhos com ela, a mãe dos bebés, limitei-me a olhar para ela, perplexa, era um espécime muito bonito, mas... será que tem veneno? Kukukuku!

O histerismo seria evidente e normal para os demais, no entanto, a criatura fascinava-me, contudo, como ainda não tenho nenhum tipo de pensamento suicida, reparei que ela parecia querer atacar, recuava já preparando um golpe certo, abria a boca e... - Henge! - diria após ir para trás da árvore à sua direita com um pequeno giro, a cobra apesar de tudo, ainda parecia um pouquinho distante, dois segundinhos eram o suficiente para tentar uma das minhas incríveis técnicas de dispersão do perigo! Com um segundo giro, surgia, agora, com a árvore no meu lado esquerdo com uma aparência completamente diferente. De feições esguias, pele do tom mais possível com o das serpentes bebés e, com um disfarçe de serpente, deitando-me no chão, era impossível ela não reparar, kukuku! Já que não me podia transformar numa cobra, porque não transformar na coisa mais parecida possível?

- Sssssss! - colocaria a língua de fora, rastejando, pouco a pouco para longe, talvez ela pensasse que eu era um filhote, kukuku!

Considerações:

HP:400 | CH:600 | ST:200

Jadis
Jadis

Ir para o topo Ir para baixo

Antigo Esconderijo do País do Som - Página 13 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos