RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Ficha] Senju Hagen
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Empty16/2/2018, 22:17 por Hagen

» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares
    últimas postagens
    acesso rápido
    Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
    Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

    Antigo Esconderijo do País do Som

    Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Empty Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Survival em 17/12/2015, 10:32


    Relembrando a primeira mensagem :

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Trophy10
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Escond11

    Antigo Esconderijo do País do Som

    A antiga sede da Otogakure até ao Exame Chūnin, era construída abaixo de uma árvore. Com duas marcas sobre ela que lembram víboras e o que parece ser o crânio de uma cobra na parte superior. Duas muretas telhadas emergem nas laterais da entrada, tendo uma delas ligeiramente voltada para fora, há também um jogo de escadas que levam até o piso inferior, embora encontre-se atualmente em ruínas. As sombras das árvores e do próprio túnel, ocultam a vista exterior da passagem, há destroços e soterramentos em toda a parte, liberando um ou outro espaço de entrada. Há rumores que a vila tenha sido abandonada e que ainda existam alguns segredos lá dentro que ainda não foram desvendados.

    Na realidade, Otogakure não é realmente uma aldeia, mas um grupo de esconderijos e bases espalhadas por todo País do Som e vários outros países. Ninjas do som usam uma quantidade diversificada de técnicas, que são mais centradas em torno das modificações e mutações que Orochimaru lhes deu. Lá dentro é possível encontrar materiais de pesquisa ainda intactos, como pergaminhos e afins, embora todos os laboratórios tenham sido soterrados e completamente destruídos por uma causa esquecida no tempo:

    Dizem que por esta região habita um homem perverso, conhecido por escravizar shinobis ameaçando-os com seus genjutsus através do som e de sua temível kuchiyose Doki. Momaru Koji é o tipo de mestre que trata seus alunos como vassalos, sem se importar pelo que já passaram.

    No mesmo local, habita o lendário Sannin Orochimaru, cujo nome é conhecido em todo o mundo shinobi. Suas proezas ninjas e habilidades herdadas em seus rituais de troca de corpo, lhe concederam proficiência em diversas áreas do conhecimento, o que o torna o mestre de treinamento mais completo já existente. Contudo, existe uma condição para treinar com o Sannin: é preciso dar algo em troca. Quanto mais valioso e raro for o DNA do ninja treinado oferecido à ele, maiores serão as chances de se tornar seu aprendiz e servo, caso contrário nem mesmo um encontro é concedido, já que o próprio Sannin não costuma aparecer para muitas pessoas e deixa Momaru Koji cuidar destes assuntos.

    Mestre de treinamento:
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 K0JZSTl
    Nome: Momaru Koji
    Especialização: Genjutsu (Jutsu), Demônios (Kuchiyose);

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 TRIp8YxAntigo Esconderijo do País do Som - Página 3 4bb881b3-9dcf-42bf-a538-88c39f0dd70dAntigo Esconderijo do País do Som - Página 3 4bb881b3-9dcf-42bf-a538-88c39f0dd70dAntigo Esconderijo do País do Som - Página 3 4bb881b3-9dcf-42bf-a538-88c39f0dd70dAntigo Esconderijo do País do Som - Página 3 4bb881b3-9dcf-42bf-a538-88c39f0dd70dAntigo Esconderijo do País do Som - Página 3 4bb881b3-9dcf-42bf-a538-88c39f0dd70d
    Nome: Orochimaru
    Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu), Fuuinjutsu (Jutsu), Juuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Cobras (Kuchiyose), Rashōmon (Kuchiyose);
    Informação: Caverna Ryuuchi;
    Observação: Narração destinada apenas para @Hatake Iori.

    Cobras:
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 M5pq3510
    Manda II
    Rank: S+
    Espécie: Cobras
    Relações: Caverna Ryūchi
    Elementos: --
    Descrição: Ao contrário do Manda original, Manda II é muito leal à pelo menos Kabuto, seu criador.
    Manda II é ainda maior que o original, quase o mesmo comprimento da Ilha Tartaruga, tornando-o uma das maiores invocações que já apareceram na série. Ele também tem quatro apêndices semelhantes a braços com quatro dedos com garras, juntamente com um capuz de cobra e uma cauda de cascavel. Os dentes de Manda II também assumem a forma de presas de uma cobra venenosa, assemelhando-se aos de uma cobra enquanto os dentes de Manda pareciam com os de uma cobra sem veneno. Ele tem as mesmas marcas escuras sobre os olhos que o Manda anterior.
    Em contraste com o Manda original, que foi baseado em mais uma anaconda, Manda II tem uma mistura de características de vários tipos de serpentes e dragões orientais.
    De acordo com Kabuto, Manda II é maior, mais forte, e tem sentidos muito mais agudos que o original. A sua força massiva foi mostrada que, mesmo na água, ele conseguiu abranger a Ilha Tartaruga com facilidade. Ele era capaz de matar rapidamente a lula gigante, deixando uma marca de mordida gigante em sua cabeça. Sendo um clone direto da "mais forte serpente colossal", Manda II supostamente possui todas as habilidades do Manda original, como a extrema velocidade e a capacidade de trocar de pele. Ainda não se sabe se este Manda é capaz de falar como o Manda anterior, mas tem sido mostrado que ele tem a capacidade de se comunicar telepaticamente com Kabuto através da cobra que serve como a cauda de Kabuto.

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Latest?cb=20150519171028&path-prefix=pt-br
    Aoda
    Rank: S
    Espécie: Cobras
    Relações: Caverna Ryūchi
    Elementos: --
    Descrição: Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.
    Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos.Como uma cobra, Aoda é extremamente rápido e ágil, evitando com sucesso a cada ataque, enquanto desliza através de um exército inteiro de inimigos.

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 310?cb=20131024140929&path-prefix=pt-br
    Três Cobras Gigantes
    Rank: A+
    Espécie: Cobras
    Relações: Caverna Ryūchi
    Elementos: --
    Descrição: As cobras eram de cor marrom com manchas escuras semelhantes a tomoe por todo o corpo. Elas se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure, incluindo o muro limite da aldeia. Cada cobra usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. No anime, essas cobras são fundidos em conjunto por suas caudas.
    Estas três cobras são enormes e muito poderosas, sendo capaz de destruir partes de edifícios e outras coisas apenas por deslizar sobre elas.

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 4264505
    Kyodaijya
    Rank: A
    Espécie: Cobras
    Relações: Caverna Ryūchi
    Elementos: --
    Descrição: Kyodaijya é uma serpente gigante coberta por escamas de tonalidade variável entre verde e marrom. Esse tipo de cobra mostrou-se leal a Orochimaru no passado, sendo de grande utilidade destrutiva num combate.

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Vskw7t
    Shiro
    Rank: B
    Espécie: Cobras
    Relações: Caverna Ryūchi
    Elementos: --
    Descrição: Uma cobra branca de pele rígida suficiente para aguentar explosões e rebater projéteis com facilidade.

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 300?cb=20131010165623&path-prefix=pt-br
    Hakuja Sennin
    Rank: --
    Espécie: Cobras
    Relações: Caverna Ryūchi
    Elementos: --
    Descrição: Esta cobra é extremamente grande — muitas vezes o tamanho de um ser humano com seu corpo maciço enrolado em bobinas. Ao longo destas bobinas há faixas circulares. Ele usa um chápeu com duas arestas pontiagudas e uma esfera no topo e um colar. Ele também usa uma corrente com uma esfera em torno do seu pescoço, semelhante à usada por Gamamaru. O Sennin também tem um cigarro para fumar.
    Como um Sennin, ele é muito experiente em senjutsu, mostrado quando ele ensinou a Kabuto o senjutsu e o Modo Sábio, que este domina.
    Nota: Essa Cobra é um Mestre de Treinamento e não é invocada para lutar;

    Demônios:
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 300?cb=20130911193544&path-prefix=pt-br
    Doki
    Rank: A
    Espécie: Demônios
    Relações: --
    Descrição: Os Doki (怒鬼, Doki; literalmente significa "Demônios Furiosos") são três seres invocados por Tayuya. Seus olhos e ouvidos estão cobertos e suas bocas estão costuradas, uma referência para os três macacos sábios. Ao tocar melodias específicas em sua Mateki, Tayuya pode controlá-los, cada melodia levando-os a executar ações diferentes.
    Cada demônio é diferente na aparência e cada um empunha uma arma diferente. Um usa uma roupa escura de corpo inteiro verde e seu cabelo cobre a cabeça inteira e no rosto. Ele empunha um porrete gigante de metal cravejado. O outro é sem camisa e veste calças escuras. Ele é careca e tem cicatrizes em sua cabeça, semelhante a Ibiki Morino, e usa uma venda nos olhos. Ele tem uma arma que é uma espécie de garras ligada a cada braço. O outro tem a sua parte superior do corpo coberto de ataduras e usa calça marrom. Sua cabeça está em uma posição desconfortável e tem várias agulhas pregadas nela. Ele não tem os braços e, assim, ele não empunha qualquer arma. Cada demônio tem um cinto de corda roxo amarrado em uma curva invertida em torno de sua cintura, como Tayuya e o resto do Quarteto do Som.
    Os Doki são incrivelmente fortes e rápidos. Além disso, Tayuya pode usar sua melodia para forçar a abertura de suas bocas e liberar várias bocas, em criaturas semelhantes a vermes que consistem quase inteiramente de energia espiritual, tornando-se impossíveis de bater. Estes "vermes espirituais" são atraídos para a energia física, e a absorvem quando em contato, permitindo-lhes enfraquecer um adversário. Tayuya pode mandar embora o Doki se necessário, fazendo metade do selo carneiro e dizendo "dissipar", como visto durante sua batalha com Shikamaru depois que ele ganha o controle sobre eles.

    Técnicas Demônios:
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Q7biBfN
    Mateki: Genbusō Kyoku
    Rank: B
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Usando sua Flauta Demoníaca, Tayuya controla seus três Doki à distância sem o uso de palavras. Ao lançar notas específicas, seus Doki agem e atacam de formas específicas. Tayuya também pode alterar a melodia se o oponente descobrir a sequência das notas.
    Nota: Requer a Kuchiyose Doki;

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 IeYyovq
    Makyō no Ran
    Rank: B
    Classe: Ninjutsu, Absorção de Chakra
    Descrição: Tayuya manipula seus três Doki com o som de sua flauta. Sua melodia libera espíritos materializados, que tem efetivamente chakra especial selado dentro dos Doki. Os espíritos materializados são compostos quase inteiramente de energia mental, de modo que o chakra fica em um estado instável. Portanto, eles anseiam energia física, de modo que caçam sua presa interminavelmente.

    Survival

    Voltar ao Topo Ir em baixo


    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Convidado em 26/8/2016, 22:52




    Unknown places


    Diminuindo a velocidade, Nagashi buscava um local propício para seu repouso, preferencialmente antes do sol dar as caras por ali. Não demorou muito para se deparar com um jogo de escadas em um conjunto de muretas que guiavam sabe-se lá para onde. O local parecia abandonado, e como a sua curiosidade não era pouca, resolveu investigar.

    Para tal, emergia da cerração, dando seus passos até enfim chegar na entrada. Parecia pouco iluminado, mas isso não fez com que o jovem hesitasse, rumou adiante, desbravando o ambiente inexplorado por ele. Se possível, procuraria verificar e analisar todo a construção, só assim poderia determinar o melhor lugar para dormir.

    HP: 200/200
    CH: 200/200
    ST: 200/200
    CHN: 3955/4000

    Jutsus ativos:
    Considerações:
    - "Os pontos de CHN são recuperados sempre no próximo post após sua utilização;"

    ~Heroes always get remembered, but you know legends never die. And if you don't know now you know.



    Convidado
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Kodahma Sano em 27/8/2016, 00:16


    Narrador

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Latest?cb=20150711003304&path-prefix=pt-br

    O mercenário de aspectos oriundos do país das fontes termais interrompia sua movimentação em busca de um alojamento, uma pequena construção subterrânea chama a atenção desse, seja por se encaixar nas características de um bom abrigo ou por exalar um ar misterioso. Nagashi movido por pura curiosidade avançava sem remorso, seria um tolo se não despertasse esse senso de aventura, o local um tanto empoeirado claramente dava sinal de abandono, porém isso não significava baixar sua guarda; a porta do local estava destrancada e mesmo que estivesse lacrada não seria problema para o rapaz derrubá-la, já da entrada era possível perceber o breu que estava lá dentro, isso o incomodaria? De modo algum, mantinha de pé a ideia de sua exploração pelo ambiente.

    Seguindo obrigatoriamente pela única trilha caminhável no interior da construção chegaria a uma sala ampla com cerca de 35m², essa diferentemente de qualquer outra parte estava em melhores condições, era fácil observar aquilo e com certeza o shinobi não ignoraria esse fato, nessa sala um pouco de bagunça sendo essa muitos papeis e algumas gavetas reviradas como se pessoas procurando por algo passassem por ali, seria da natureza do rapaz bisbilhotar e investigar esses papeis ou simplesmente abandonaria aquela ideia e por lá mesmo repousara? Seriam essas as opções cabíveis naquele silencioso momento.
    Kodahma Sano

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Convidado em 27/8/2016, 15:20




    Unknown places


    Seguindo o longo corredor, o jovem mercenário se deparava com uma sala ampla em boas condições, fato esse que não escapou de seus olhos. Capturava a imagem de forma analítica, podendo deduzir que o local não era meramente um espaço abandonado, uma dia talvez já teria sido um ambiente de suma importância para alguém.

    Olhando com mais cuidado, percebia mais um detalhe: várias gavetas estavam reviradas de cima para baixo, a bagunça dos papéis mostrava que ele não seria o primeiro a visitar a construção. - O que temos aqui? - Questionou para si, agarrando uma daquelas folhas e tentando decifrar o seu conteúdo.

    HP: 200/200
    CH: 200/200
    ST: 200/200
    CHN: 3955/4000

    Jutsus ativos:
    Considerações:
    - "Os pontos de CHN são recuperados sempre no próximo post após sua utilização;"

    ~ "That man, with his silver hair bathered in blood... his form on the battlefield, it truly was that of a DEMON."



    Convidado
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Lauts em 28/8/2016, 15:34



    Narrador

    Pegando o papel que estava ao chão, Nagashi tentaria decifrar aquela caligrafia que no mesmo era considerável bastante ruim, não demoraria muito a perceber que aquilo estaria escrito sobre os venenos de algumas cobras e até outros animais encontrado pelo mundo.
     
    Um pouco distraído lendo o que estaria escrito no papel, quando de repente sem que percebesse um animal pegajoso começava a enrolar em seu pé direito, no mesmo o tal "réptil" iria subindo o corpo de Nagashi e no mesmo chegando na altura de seu pescoço enquanto olhava diretamente para os olhos do humano.

    Informações na Folha:
    Aparência do Réptil:
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcT4tuFWY45WEQjQlx2O8gBDsBnspBj08tvzjGZTBzhnMQpQZZbK




    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 707929
    - 7 Espadachins da Névoa
    Lauts

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Convidado em 28/8/2016, 15:52




    Unknown places


    O jovem teria de se esforçar um bocado para conseguir ler o conteúdo do papel, parece que alguém precisava treinar a caligrafia. A escrita revelava informações diversas sobre venenos e toxinas, aos poucos Nagashi poderia ter uma ideia sobre o local e como era usado antigamente, talvez fosse um centro de pesquisa ou algo relacionado a isso, afinal não é todo lugar que se encontra uma nota como essa.

    Como estava um pouco descontraído, acabou por não perceber a aproximação de um animal. De certa forma, o sujeito sempre foi de atrair a presença de bichos, provavelmente isso se deve a sua capacidade única de conseguir se comunicar com eles. - Ora, o que faz aqui, amiguinho? - Pronunciou enquanto observava o réptil subir por seu corpo, dobrando a folha ao meio e guardando em um de seus bolsos. - O que me diz sobre esse lugar? - Questionou novamente, dessa vez olhando diretamente para a cobra.

    HP: 200/200
    CH: 200/200
    ST: 200/200
    CHN: 4000/4000

    Jutsus ativos:
    Considerações:
    - "Os pontos de CHN são recuperados sempre no próximo post após sua utilização;"
    - Como é dito na regra, membros do clã de Juugo compreendem linguagem animal;

    ~Heroes always get remembered, but you know legends never die. And if you don't know now you know.



    Convidado
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Lauts em 28/8/2016, 16:40



    Narrador

    — Shhhhhh...pronunciava a cobra quase encostando a sua língua na boca de Nagashi, no mesmo ela estaria dizendo que aquele foi um lugar usado há muito tempo atrás por seu mestre, mesmo assim ela não dizia o seu nome, mas era uma grande dica pra o ninja. Enquanto mais palavras uma pequena conversa acontecia aqueles dois, rapidamente o pequeno animal tentaria passar a perna no ninja no mesmo tentando enforca-lo.




    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 707929
    - 7 Espadachins da Névoa
    Lauts

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Convidado em 28/8/2016, 18:06




    Unknown places

    Então havia descoberto que suas suspeitas estavam mesmo certas, o local fora usado por alguém, e ao que tudo indicava, era mesmo um laboratório. Mas quem seria esse ser que foi mencionado pelo réptil? Bom, naquele exato momento, pouco importava.

    Era um tanto quanto incomum um animal resolver atacar Nagashi, principalmente aqueles que respondiam suas interações, mas fazer o que, nesse mundo é matar ou morrer. - É uma pena. - Comentou em baixo tom após perceber o que a cobra pretendia fazer, de fato ele não gostava de ter que eliminar um ser que não fosse humano, porém não tinha muita escolha. Em um leve e preciso movimento, levou seu palmo destro até seu pescoço, tentando agarrar a cabeça da criatura; usava de toda a sua força, que não era pouca graças ao seu senjutsu, para possivelmente esmagar o crânio do bicho.

    HP: 200/200
    CH: 200/200
    ST: 200/200
    CHN: 4000/4000

    Jutsus ativos:
    Considerações:
    - "Os pontos de CHN são recuperados sempre no próximo post após sua utilização;"
    - Como é dito na regra, membros do clã de Juugo compreendem linguagem animal;

    "THAT MAN, WITH HIS SILVER HAIR BATHERED IN BLOOD... HIS FORM ON THE BATTLEFIELD, IT TRULY WAS THAT OF A DEMON."



    Convidado
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Lauts em 28/8/2016, 18:11



    Narrador

    Com movimentos silenciosos e rápidos o crânio da cobra era esmagado com sucesso, no mesmo deixando marcas de sangue na altura do pescoço de Nagashi. Sem que percebesse Nagashi teria ficado bastante tempo por aquele local, e no mesmo a coisa que tinha achado mais de importante era aquele folheto descrevidos sobre os venenos, o que o jovem iria fazer agora após ter matado aquele réptil.




    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 707929
    - 7 Espadachins da Névoa
    Lauts

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Convidado em 28/8/2016, 18:23




    Unknown places

    Jogou os restos da cobra ao lado, pouco se importando com sua morte. Até agora não tinha encontrado muita coisa, isso era verdade, mas provavelmente ainda faltava muito para explorar tudo que aquela construção tinha a oferecer. Hesitante por um momento, se perguntava de onde teria surgido aquela criatura e quem seria o seu mestre. Pelo jeito ele era considerado um intruso ali, mas deu de ombros para isso, sempre foi um sujeito destemido, por uma boa razão.

    Enfim voltou a explorar o local, seguindo o corredor e vasculhando qualquer sala ou cômodo que encontrasse pelo caminho.

    HP: 200/200
    CH: 200/200
    ST: 200/200
    CHN: 4000/4000

    Jutsus ativos:
    Considerações:
    - "Os pontos de CHN são recuperados sempre no próximo post após sua utilização;"
    - Como é dito na regra, membros do clã de Juugo compreendem linguagem animal;

    "THAT MAN, WITH HIS SILVER HAIR BATHERED IN BLOOD... HIS FORM ON THE BATTLEFIELD, IT TRULY WAS THAT OF A DEMON."



    Convidado
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Senju Hitomi em 28/8/2016, 20:30



    Narrador

    O jovem Nagashi era verdadeiramente destemido, cruzando sem medo os corredores aparentemente vazios do Esconderijo, em busca de algo de interesse pelas suas muitas salas e quartos, abrindo-as sem qualquer medo e bisbilhotando o que nelas se encontravam. Pergaminhos, frascos de produtos desconhecidos ainda intactos e outros menos intactos, mas nada visivelmente distinto que lhe desperte o interesse.

    Mas algo estava interessado em Nagashi. É engraçado como tentamos, por vezes, encontrar algo mas na verdade... É outra coisa que nos encontra a nós. De momento, parecia meio indistinto devido à distância e à distorção causada pelo eco e reverberação nas paredes do complexo, mas algo começava a ouvir-se onde Nagashi estava, algo que se arrastava a partir de um local muito mais a fundo no Esconderijo. Uma espécie de... Riso?


    - Fufufufufufufufu...

    O riso parecia continuar por alguns segundos e depois... Silêncio total.

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Vo7koz
    ???
    HP: ???/???
    CH: ???/???
    ST: ???/???
    Senju Hitomi

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Convidado em 28/8/2016, 20:46




    Unknown places

    Aquilo já estava se tornando repetitivo, parecia que toda vez que abria uma nova porta, se deparava com a mesma sala, só que com as coisas organizadas de forma diferente. Nada que fosse realmente capaz de puxar a atenção do rapaz. Ainda assim, seu senso aguçado de curiosidade o impedia de parar ali, precisava vasculhar até o ultimo metro quadrado daquele esconderijo ou o que quer que fosse.

    Uma coisa, no entanto, acabou com a monotonia que pairava sobre o ambiente. Não da para chamar aquele barulho de uma risada, pelo menos não uma normal... mas de qualquer forma, era algo diferente e certamente isso despertou o interesse de Nagashi. A situação lembrava bem aqueles filmes velhos de suspense, quando o protagonista está sozinho e o monstro o rodeia até a hora do bote, mas o mercenário encarava aquilo como se não fosse nada, talvez sua falta de covardia e medo o tornasse insano, mas mesmo em locais desconhecidos, era difícil algo surpreende-lo ou mesmo assusta-lo.

    Resolveu que seria mais interessante seguir a fonte daquele som do que continuar na mesmice de abre e fecha de portas. Em passos calmos e leves, seguiu o trajeto, guiando-se a partir de onde achava que teria se originado a "risada".

    HP: 200/200
    CH: 200/200
    ST: 200/200
    CHN: 4000/4000

    Jutsus ativos:
    Considerações:
    - "Os pontos de CHN são recuperados sempre no próximo post após sua utilização;"
    - Como é dito na regra, membros do clã de Juugo compreendem linguagem animal;

    "THAT MAN, WITH HIS SILVER HAIR BATHERED IN BLOOD... HIS FORM ON THE BATTLEFIELD, IT TRULY WAS THAT OF A DEMON."



    Convidado
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Senju Hitomi em 28/8/2016, 21:06



    Narrador

    Para algo que foi contruído debaixo de terra à dezenas de anos, abandonado e parcialmente destruído, o Esconderijo continuava e continuava quase infinitamente, aproximando-se cada vez mais do centro do planeta. A cada passo que dava, Nagashi conseguia sentir cada vez mais que algo ou alguém bem poderoso encontrava-se aqui. Não tinha a força bruta de um Bijuu, criatura essa que o Jashinista já tinha encontrado nas suas travessias, mas tinha uma aura... Misteriosa e maligna que podia ser tão ou mais perigosa que força bruta.

    À medida que afundava no Esconderijo, Nagashi tinha cada vez menos visibilidade. A luz do Sol não chegava aqui e não existiam nenhumas torchas acesas a partir de determinado ponto, ainda menos luz eléctrica, pelo que teve de se focar em sentir as suas redondezas através do seu conhecimento em Energia Natural para se guiar. E, claro, a sua audição. De poucos em poucos segundos, o riso repetia-se. Uma vezes mais intenso, outras vezes mais fraco. Perto, longe. À direita e depois à esquerda. Claramente era algo com vida. E inteligência.


    - Fufufufufufufufu...

    No bréu da escuridão, Nagashi esforçava-se para encontrar a fonte deste riso. Esta viagem não iria ser em vão, tinha de encontrar algo que a fizesse valer a pena. Já quando começava a ficar farto de tudo isto: uma voz interrompeu o silêncio.

    - És um rapaz muito curioso, fufufufufufufufu... Hmmmm, sim. És bem especial... O que procuras aqui? Conhecimento? Poder? Felicidade? Não, a cura para todos os males? Hmmm, não me parece que precisas de algo como isso, fufufufufufufufu... Diz-me, o que queres?

    A voz calava-se e, agora, era a vez de Nagashi quebrar o silêncio.

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Vo7koz
    ???
    HP: ???/???
    CH: ???/???
    ST: ???/???
    Senju Hitomi

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Convidado em 28/8/2016, 21:24




    Unknown places

    Descendo cada vez mais, a situação se repetia com cada vez mais frequência e intensidade. Risadas pra lá e pra cá, Nagashi poderia notar que uma aura sinistra o rodeava, não sabia muito bem o que poderia ser, mas era forte o suficiente para ser comparada a da criatura que tinha conhecido alguns anos atrás, Matatabi. Obviamente isso apenas o deixava mais ansioso, queria revelar logo o mistério por trás do local.

    Não era muito fácil andar no meio do escuro, exigia esforço, mas o homem sabia que uma hora ou outra iria ter que se habituar com a ausência da luz, visto que poderia andar por entre as sombras. Ainda assim, já estava um pouco farto da cena, outrora estava preso em um loop temporal, e parece que agora já estava em outro, estranho, no mínimo. Porém o silêncio logo era quebrado, uma voz traiçoeira entrava em jogo. - Hm? O que eu quero? São muitas coisas... mas no momento, desejo apenas saber quem é você. - Respondeu a altura, tentando deduzir a posição do dono da voz, usando o som como referência. Não restava-lhe muitas opções senão aguardar os seguintes acontecimentos.

    HP: 200/200
    CH: 200/200
    ST: 200/200
    CHN: 4000/4000

    Jutsus ativos:
    Considerações:
    - "Os pontos de CHN são recuperados sempre no próximo post após sua utilização;"
    - Como é dito na regra, membros do clã de Juugo compreendem linguagem animal;

    "THAT MAN, WITH HIS SILVER HAIR BATHERED IN BLOOD... HIS FORM ON THE BATTLEFIELD, IT TRULY WAS THAT OF A DEMON."



    Convidado
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Senju Hitomi em 28/8/2016, 21:45



    Narrador

    Realmente, este rapaz era algo diferente. Sem qualquer medo na sua voz, falou abertamente com uma voz que desconhecia, no meio da escuridão. Isto impressionou o dono da voz ainda mais. E aumentou a sua curiosidade exponencialmente. Quem seria este rapaz que falava com vozes vindas do nada. Que estava à vontade no escuro. Que não tinha medo do nada...

    Das sombras, surgiu então alguém que o Mundo já não via à muito tempo.


    - Fufufufufufufufu... És realmente especial, não és? Eu também quero muitas coisas, meu jovem. Coisas que para ti são triviais e para mim... São tudo. Fala-me de ti, rapaz. De onde vieste?

    Orochimaru, um dos 3 Lendários Ninjas de Konoha, líder dos milhares de esconderijos neste País e dos seus Ninjas, apresentava-se perante Nagashi. O que é que vai sair daqui?


    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 TBvUNQR
    Orochimaru
    HP: 6.000/6.000
    CH: 9.000/9.000
    ST: 9.000/9.000
    Velocidade: Desconhecida
    Senju Hitomi

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Convidado em 28/8/2016, 22:04




    Unknown places

    A repentina aparição da figura que revela-se diante de Nagashi confirmava uma coisa. Certamente aquele era o mestre de quem aquela cobra havia falado, não tinha dúvidas, até porque sua aparência remetia muito a um desses animais.

    - Entendo... então você era o sujeito de quem a cobra falava... infelizmente tive que acabar com a existência do pobre animal, estava me incomodando. - Concluiu, novamente sem hesitar. - Venho de vários lugares, não tenho bem um lar. Mas nasci em Yugakure, se é o que quer saber. - O rapaz não demonstrava algum ressentimento ao revelar tais informações, sequer dava importância para esse fato, o que mais importava para ele era seguir a sua fé com convicção, sem medos e remorsos. - Ainda assim... não me respondeu, quem é você e o que quer de mim? - Direto, Nagashi não queria perder tempo com trivialidades ou baboseiras, esperava obter uma resposta que condizia com sua pergunta.

    HP: 200/200
    CH: 200/200
    ST: 200/200
    CHN: 4000/4000

    Jutsus ativos:
    Considerações:
    - "Os pontos de CHN são recuperados sempre no próximo post após sua utilização;"
    - Como é dito na regra, membros do clã de Juugo compreendem linguagem animal;

    "THAT MAN, WITH HIS SILVER HAIR BATHERED IN BLOOD... HIS FORM ON THE BATTLEFIELD, IT TRULY WAS THAT OF A DEMON."



    Convidado
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Senju Hitomi em 29/8/2016, 07:52



    Narrador

    Orochimaru analisava e estudava a figura que se apresentava à sua frente. Era bem construído, alto e forte, e aparentava ser ainda mais do que isso. Os seus longos anos a estudar o Clã Juugo permtira-lhe ganhar uma certa sensibilidade que lhe permitia detectar usuário de Energia e Chakra Natural, o que lhe permitia saber que Nagashi estaria a usar algo semelhante. No entanto, não sabia que ele era do Clã Juugo, já que este não apresentava nada que lhe indicasse pertencer a este Clã.

    As palavras do Jashinista não eram de todo cautelosas, demonstravam uma certa arrogância que deixava Orochimaru a questionar-se: seria ele verdadeiramente forte? Ou será que não faz ideia da situação?


    - Uhhhhh, Yugakure no Sato, hm? Sempre quis visitar esse País, ouvi dizer que tem uns monumentos verdadeiramente interessentes, ein? Como aquela Igreja no centro da vila, certo? Se calhar podias-me dar uma visita guiada, fufufufufufu...

    O cientista sempre estivera interessado em Yu, terra do Culto a Jashin que tinha quebrado o segredo para a Imortalidade, aquilo que Orochimaru queria acima de todas as coisas. Certamente este jovem seria um utensílio útil para ajudá-lo a obter esses segredos, já que tinha acesso à vila. Mal sabia o Ninja Lendário que o próprio Nagashi era um dos escolhidos de Jashin, o mais Imortal que é possível ser. Mas não havia maneira de descobrir isso, não é verdade?

    - Eu sou alguém com muitos conhecimentos, alguém que já vagueou por todo este mundo em busca de informação na busca de... Algo... E tu tens acesso a informação que eu quero, bem como eu tenho acesso a praticamente tudo que pode ser aprendido. Vamos fazer assim. Tu fazes uma pergunta, à qual eu responderei da melhor maneira que possa. De seguida, tu fazes o mesmo. No final disso, se ambos estivermos satisfeitos: a formação de uma parceria, tudo para alargar os horizontes do conhecimento, claro. Que me dizes, fufufufufu?

    Orochimaru aguardava agora a resposta de Nagashi, escolhido de Jashin.

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 TBvUNQR
    Orochimaru
    HP: 6.000/6.000
    CH: 9.000/9.000
    ST: 9.000/9.000
    Velocidade: Desconhecida
    Senju Hitomi

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Convidado em 29/8/2016, 11:45




    Unknown places

    Dessa vez Nagashi optou pelo silêncio, escutando as palavras do estranho sujeito a sua frente sem interromper ou fazer um comentário infeliz. Mal poderia enxergar o rosto diante de si, a escuridão ali era predominante. Ainda assim, a poderosa aura que sentia o intrigava, poderia mesmo dizer que aquele indivíduo não era nenhum charlatão, afinal não sentia um poder imenso como esse desde seu encontro com uma bijuu.

    - Muito bem, pelo que sinto, és mesmo poderoso. - Proferiu, pausando por um breve momento. - Será que poderia oferecer-me esse poder em troca da informação que deseja? - Finalizou, encarando-o com um olhar frio e penetrante. Ora, era mesmo uma pergunta clichê, provavelmente não seria a primeira e nem a ultima vez que Orochimaru ouviu algo assim, mas se ele desejava mesmo saber os segredos da imortalidade, era o preço a se pagar.

    HP: 200/200
    CH: 200/200
    ST: 200/200
    CHN: 4000/4000

    Jutsus ativos:
    Considerações:
    - "Os pontos de CHN são recuperados sempre no próximo post após sua utilização;"

    "THAT MAN, WITH HIS SILVER HAIR BATHERED IN BLOOD... HIS FORM ON THE BATTLEFIELD, IT TRULY WAS THAT OF A DEMON."



    Convidado
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Senju Hitomi em 29/8/2016, 11:55



    Narrador

    O Rei das Serpentes gostava do que ouvia, o seu sonho era tornar-se Imortal, de forma a ter tempo suficiente para aprender todos os Jutsus no Mundo. Conhecimento é poder, mas Poder é ainda mais poder.

    Orochimaru estava disposto a dar mais poder a um indivíduo que já por si parecia poderoso, mas tinha de saber o que esse poder era. Estalando os dedos, todas as lanternas do local acenderam-se subitamente, revelando o perfil do "Otokage".


    - Poder por informação... Fufufufu, mas claro que posso fazer isso, meu jovem. O que desejas? Jutsus? Um Selo Amaldiçoado? Ups, tu não precisas desse selo, não é verdade? Fufufufu... O que desejas? O que queres aprender? Talvez apenas precises de umas experiências para aumentar as tuas capacidades, é isso? Anda até ao meu laboratório.

    Empurrando uma pedra que se encontrava mais saliente na parede, as rochas desta começavam então a rearranjarem-se, deixando-a mostra um magnífico laboratório cheio de equipamentos e experiências a ocorrerem em simultâneo... E segredos, claro.

    - Entra e vamos falar. De certeza que existem muitas coisas que queres aprender, não é verdade?

    Orochimaru aguardava agora a que Nagashi entrasse no local.


    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 TBvUNQR
    Orochimaru
    HP: 6.000/6.000
    CH: 9.000/9.000
    ST: 9.000/9.000
    Velocidade: Desconhecida
    Senju Hitomi

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Convidado em 29/8/2016, 12:29




    Unknown places

    Enfim as luzes de acendiam, e junto com elas a aparência do sujeito revelava-se por completo. As pupilas de Nagashi se ajustavam a nova iluminação em poucos instantes, mais uma vez escutava o que Orochimaru teria a dizer. - Talvez compartilhamos do mesmo propósito. - Comentou, seguindo-o até o local indicado.

    Talvez o rapaz teria demorado demais para perceber, mas ao ligar os pontos, já tinha uma boa ideia sobre quem era o ser que conversava com ele. Um pesquisador em Oto, com aparência de uma cobra, só poderia ser aquele das histórias que já ouviu por ai. Orochimaru, um dos sannins da folha, não tinha dúvidas que só poderia ser ele. - Sim, quero mesmo ter conhecimento das mais diversas coisas, se eu quiser posso aprender tudo que há nesse mundo. Acredito que esse seja o seu objetivo, não é? - Indagou retoricamente, já sabia a resposta. - Bom, eu tenho o que desejas, Orochimaru. - Cruzou os braços, dando algumas passadas a frente. - A questão é: o que podes me oferecer que seja tão valioso quanto a imortalidade?

    HP: 200/200
    CH: 200/200
    ST: 200/200
    CHN: 4000/4000

    Jutsus ativos:
    Considerações:
    - "Os pontos de CHN são recuperados sempre no próximo post após sua utilização;"

    "THAT MAN, WITH HIS SILVER HAIR BATHERED IN BLOOD... HIS FORM ON THE BATTLEFIELD, IT TRULY WAS THAT OF A DEMON."



    Convidado
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Senju Hitomi em 29/8/2016, 12:54



    Narrador

    Imortalidade. Só de ouvir esta frase, o coração de Orochimaru saltou um batimento. Quase salivava com a ideia de atingir a imortalidade.

    Tinha de oferecer algo bem gostoso para saciar as necessidades de Nagashi.


    - Eu tenho muitas coisas aqui que valem o seu tempo. DNA de indivíduos especiais, Pergaminhos de Kinjutsus... Até as valiosas células do Primeiro Hokage... Fala-me do Jashinismo, deixa-me realizar alguns testes... E dar-te-ei aquilo que quiseres...

    Orochimaru ficava agora a aguardar a resposta, extremamente entusiasmado com o que o aquele rapaz podia oferecer.


    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 TBvUNQR
    Orochimaru
    HP: 6.000/6.000
    CH: 9.000/9.000
    ST: 9.000/9.000
    Velocidade: Desconhecida
    Senju Hitomi

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 3 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum