RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Ficha] Senju Hagen
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty16/2/2018, 22:17 por Hagen

» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares
    últimas postagens
    acesso rápido
    Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
    Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

    Antigo Esconderijo do País do Som

    Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Survival em 17/12/2015, 10:32


    Relembrando a primeira mensagem :

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Trophy10
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Escond11

    Antigo Esconderijo do País do Som

    A antiga sede da Otogakure até ao Exame Chūnin, era construída abaixo de uma árvore. Com duas marcas sobre ela que lembram víboras e o que parece ser o crânio de uma cobra na parte superior. Duas muretas telhadas emergem nas laterais da entrada, tendo uma delas ligeiramente voltada para fora, há também um jogo de escadas que levam até o piso inferior, embora encontre-se atualmente em ruínas. As sombras das árvores e do próprio túnel, ocultam a vista exterior da passagem, há destroços e soterramentos em toda a parte, liberando um ou outro espaço de entrada. Há rumores que a vila tenha sido abandonada e que ainda existam alguns segredos lá dentro que ainda não foram desvendados.

    Na realidade, Otogakure não é realmente uma aldeia, mas um grupo de esconderijos e bases espalhadas por todo País do Som e vários outros países. Ninjas do som usam uma quantidade diversificada de técnicas, que são mais centradas em torno das modificações e mutações que Orochimaru lhes deu. Lá dentro é possível encontrar materiais de pesquisa ainda intactos, como pergaminhos e afins, embora todos os laboratórios tenham sido soterrados e completamente destruídos por uma causa esquecida no tempo:

    Dizem que por esta região habita um homem perverso, conhecido por escravizar shinobis ameaçando-os com seus genjutsus através do som e de sua temível kuchiyose Doki. Momaru Koji é o tipo de mestre que trata seus alunos como vassalos, sem se importar pelo que já passaram.

    No mesmo local, habita o lendário Sannin Orochimaru, cujo nome é conhecido em todo o mundo shinobi. Suas proezas ninjas e habilidades herdadas em seus rituais de troca de corpo, lhe concederam proficiência em diversas áreas do conhecimento, o que o torna o mestre de treinamento mais completo já existente. Contudo, existe uma condição para treinar com o Sannin: é preciso dar algo em troca. Quanto mais valioso e raro for o DNA do ninja treinado oferecido à ele, maiores serão as chances de se tornar seu aprendiz e servo, caso contrário nem mesmo um encontro é concedido, já que o próprio Sannin não costuma aparecer para muitas pessoas e deixa Momaru Koji cuidar destes assuntos.

    Mestre de treinamento:
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 K0JZSTl
    Nome: Momaru Koji
    Especialização: Genjutsu (Jutsu), Demônios (Kuchiyose);

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 TRIp8YxAntigo Esconderijo do País do Som - Página 4 4bb881b3-9dcf-42bf-a538-88c39f0dd70dAntigo Esconderijo do País do Som - Página 4 4bb881b3-9dcf-42bf-a538-88c39f0dd70dAntigo Esconderijo do País do Som - Página 4 4bb881b3-9dcf-42bf-a538-88c39f0dd70dAntigo Esconderijo do País do Som - Página 4 4bb881b3-9dcf-42bf-a538-88c39f0dd70dAntigo Esconderijo do País do Som - Página 4 4bb881b3-9dcf-42bf-a538-88c39f0dd70d
    Nome: Orochimaru
    Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu), Fuuinjutsu (Jutsu), Juuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Cobras (Kuchiyose), Rashōmon (Kuchiyose);
    Informação: Caverna Ryuuchi;
    Observação: Narração destinada apenas para @Hatake Iori.

    Cobras:
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 M5pq3510
    Manda II
    Rank: S+
    Espécie: Cobras
    Relações: Caverna Ryūchi
    Elementos: --
    Descrição: Ao contrário do Manda original, Manda II é muito leal à pelo menos Kabuto, seu criador.
    Manda II é ainda maior que o original, quase o mesmo comprimento da Ilha Tartaruga, tornando-o uma das maiores invocações que já apareceram na série. Ele também tem quatro apêndices semelhantes a braços com quatro dedos com garras, juntamente com um capuz de cobra e uma cauda de cascavel. Os dentes de Manda II também assumem a forma de presas de uma cobra venenosa, assemelhando-se aos de uma cobra enquanto os dentes de Manda pareciam com os de uma cobra sem veneno. Ele tem as mesmas marcas escuras sobre os olhos que o Manda anterior.
    Em contraste com o Manda original, que foi baseado em mais uma anaconda, Manda II tem uma mistura de características de vários tipos de serpentes e dragões orientais.
    De acordo com Kabuto, Manda II é maior, mais forte, e tem sentidos muito mais agudos que o original. A sua força massiva foi mostrada que, mesmo na água, ele conseguiu abranger a Ilha Tartaruga com facilidade. Ele era capaz de matar rapidamente a lula gigante, deixando uma marca de mordida gigante em sua cabeça. Sendo um clone direto da "mais forte serpente colossal", Manda II supostamente possui todas as habilidades do Manda original, como a extrema velocidade e a capacidade de trocar de pele. Ainda não se sabe se este Manda é capaz de falar como o Manda anterior, mas tem sido mostrado que ele tem a capacidade de se comunicar telepaticamente com Kabuto através da cobra que serve como a cauda de Kabuto.

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Latest?cb=20150519171028&path-prefix=pt-br
    Aoda
    Rank: S
    Espécie: Cobras
    Relações: Caverna Ryūchi
    Elementos: --
    Descrição: Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.
    Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos.Como uma cobra, Aoda é extremamente rápido e ágil, evitando com sucesso a cada ataque, enquanto desliza através de um exército inteiro de inimigos.

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 310?cb=20131024140929&path-prefix=pt-br
    Três Cobras Gigantes
    Rank: A+
    Espécie: Cobras
    Relações: Caverna Ryūchi
    Elementos: --
    Descrição: As cobras eram de cor marrom com manchas escuras semelhantes a tomoe por todo o corpo. Elas se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure, incluindo o muro limite da aldeia. Cada cobra usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. No anime, essas cobras são fundidos em conjunto por suas caudas.
    Estas três cobras são enormes e muito poderosas, sendo capaz de destruir partes de edifícios e outras coisas apenas por deslizar sobre elas.

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 4264505
    Kyodaijya
    Rank: A
    Espécie: Cobras
    Relações: Caverna Ryūchi
    Elementos: --
    Descrição: Kyodaijya é uma serpente gigante coberta por escamas de tonalidade variável entre verde e marrom. Esse tipo de cobra mostrou-se leal a Orochimaru no passado, sendo de grande utilidade destrutiva num combate.

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Vskw7t
    Shiro
    Rank: B
    Espécie: Cobras
    Relações: Caverna Ryūchi
    Elementos: --
    Descrição: Uma cobra branca de pele rígida suficiente para aguentar explosões e rebater projéteis com facilidade.

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 300?cb=20131010165623&path-prefix=pt-br
    Hakuja Sennin
    Rank: --
    Espécie: Cobras
    Relações: Caverna Ryūchi
    Elementos: --
    Descrição: Esta cobra é extremamente grande — muitas vezes o tamanho de um ser humano com seu corpo maciço enrolado em bobinas. Ao longo destas bobinas há faixas circulares. Ele usa um chápeu com duas arestas pontiagudas e uma esfera no topo e um colar. Ele também usa uma corrente com uma esfera em torno do seu pescoço, semelhante à usada por Gamamaru. O Sennin também tem um cigarro para fumar.
    Como um Sennin, ele é muito experiente em senjutsu, mostrado quando ele ensinou a Kabuto o senjutsu e o Modo Sábio, que este domina.
    Nota: Essa Cobra é um Mestre de Treinamento e não é invocada para lutar;

    Demônios:
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 300?cb=20130911193544&path-prefix=pt-br
    Doki
    Rank: A
    Espécie: Demônios
    Relações: --
    Descrição: Os Doki (怒鬼, Doki; literalmente significa "Demônios Furiosos") são três seres invocados por Tayuya. Seus olhos e ouvidos estão cobertos e suas bocas estão costuradas, uma referência para os três macacos sábios. Ao tocar melodias específicas em sua Mateki, Tayuya pode controlá-los, cada melodia levando-os a executar ações diferentes.
    Cada demônio é diferente na aparência e cada um empunha uma arma diferente. Um usa uma roupa escura de corpo inteiro verde e seu cabelo cobre a cabeça inteira e no rosto. Ele empunha um porrete gigante de metal cravejado. O outro é sem camisa e veste calças escuras. Ele é careca e tem cicatrizes em sua cabeça, semelhante a Ibiki Morino, e usa uma venda nos olhos. Ele tem uma arma que é uma espécie de garras ligada a cada braço. O outro tem a sua parte superior do corpo coberto de ataduras e usa calça marrom. Sua cabeça está em uma posição desconfortável e tem várias agulhas pregadas nela. Ele não tem os braços e, assim, ele não empunha qualquer arma. Cada demônio tem um cinto de corda roxo amarrado em uma curva invertida em torno de sua cintura, como Tayuya e o resto do Quarteto do Som.
    Os Doki são incrivelmente fortes e rápidos. Além disso, Tayuya pode usar sua melodia para forçar a abertura de suas bocas e liberar várias bocas, em criaturas semelhantes a vermes que consistem quase inteiramente de energia espiritual, tornando-se impossíveis de bater. Estes "vermes espirituais" são atraídos para a energia física, e a absorvem quando em contato, permitindo-lhes enfraquecer um adversário. Tayuya pode mandar embora o Doki se necessário, fazendo metade do selo carneiro e dizendo "dissipar", como visto durante sua batalha com Shikamaru depois que ele ganha o controle sobre eles.

    Técnicas Demônios:
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Q7biBfN
    Mateki: Genbusō Kyoku
    Rank: B
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Usando sua Flauta Demoníaca, Tayuya controla seus três Doki à distância sem o uso de palavras. Ao lançar notas específicas, seus Doki agem e atacam de formas específicas. Tayuya também pode alterar a melodia se o oponente descobrir a sequência das notas.
    Nota: Requer a Kuchiyose Doki;

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 IeYyovq
    Makyō no Ran
    Rank: B
    Classe: Ninjutsu, Absorção de Chakra
    Descrição: Tayuya manipula seus três Doki com o som de sua flauta. Sua melodia libera espíritos materializados, que tem efetivamente chakra especial selado dentro dos Doki. Os espíritos materializados são compostos quase inteiramente de energia mental, de modo que o chakra fica em um estado instável. Portanto, eles anseiam energia física, de modo que caçam sua presa interminavelmente.

    Survival

    Voltar ao Topo Ir em baixo


    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Convidado em 29/8/2016, 13:53




    Unknown places

    De fato o lendário sannin tinha muito a oferecer para Nagashi, talvez fosse mesmo vantajoso formar uma aliança com ele, pelo menos por enquanto. - Hm, sendo assim... nós jashinistas servimos a Jashin, a divindade absoluta desse plano, isso você já deve saber. Para atingir a imortalidade, no entanto, não é tão simples. Deve-se ser julgado por Jashin e caso considerado digno, será concedida a sua benção. Ao contrário, morre. Infelizmente não posso te ajudar quanto a isso, não cabe a mim julga-lo. - Discursava enquanto dava uma volta pela sala, observando as ditas experiências.

    - Que testes seriam estes que mencionou? - Perguntou, virando-se na direção de Orochimaru, curioso como sempre.

    HP: 200/200
    CH: 200/200
    ST: 200/200
    CHN: 4000/4000

    Jutsus ativos:
    Considerações:
    - "Os pontos de CHN são recuperados sempre no próximo post após sua utilização;"

    "THAT MAN, WITH HIS SILVER HAIR BATHERED IN BLOOD... HIS FORM ON THE BATTLEFIELD, IT TRULY WAS THAT OF A DEMON."



    Convidado
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Senju Hitomi em 29/8/2016, 14:13



    Narrador

    Esta informação Orochimaru já tinha. Era sabido que algo era feito dentro da Igreja e, o deus Jashin desta religião, escolhia as pessoas mais aptas para o seu serviço. Infelizmente, isto não servia de nada para Orochimaru.

    - Isso já é sabido. Preciso de informações a cerca do ritual que garante aos fiéis a sua Imortalidade. Quanto ao teste: apenas uma amostra do seu sangue chegará para eu ver que alterações lhe foram feitas. Eu tenho tamado isto como uma certeza, por isso é que só pergunto agora: mas você é um imortal, não é verdade?

    Podia sentir o seu sonho perto. Daria o que fosse necessário a este rapaz para o concretizar.


    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 TBvUNQR
    Orochimaru
    HP: 6.000/6.000
    CH: 9.000/9.000
    ST: 9.000/9.000
    Velocidade: Desconhecida
    Senju Hitomi

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Convidado em 29/8/2016, 14:40




    Unknown places

    Para ser mais direto, Nagashi resolveu citar as escrituras que tinha lido antes de oferecer o seu corpo a Jashin, assim seria mais fácil de responder as duas perguntas de Orochimaru e todos ficariam felizes, não é mesmo? - "Adeptos do Jashinismo realizam o ritual sagrado de sacrifício ao deus Jashin nas luas de sangue, quando um membro se prontifica a entregar seu corpo à Jashin. O escolhido deve se banhar nas águas quentes do país das fontes termais e após isso ser coberto por uma tinta negra, preparada na própria igreja. Realizado os dois passos de purificação, o escolhido deverá ser levado ao palco principal da Igreja onde será entre à Jashin. A sacerdotisa utiliza de uma estaca de ferro que será cravada ao peito da oferenda, acompanhada por canções melancólicas dos fieis que reverberarão ao entorno disto. Se a oferenda sobreviver, significa que Jashin aderiu a oferta e a "presenteou" com a imortalidade, desde que esta oferenda realize eventuais assassinatos como forma de sacrifício à seu salvador. Todavia, se a oferenda vir a padecer, significa que Jashin não gostou de sua carne." - Pausou brevemente.

    - Para manter essa condição precisamos sacrificar uma pessoa constantemente, ao menos uma por mês, coisa que eu ainda não fiz nesse. - Revelou enquanto encurtava a distância entre os dois, parando ao alcançar a marca de um metro. - Creio que isso responde as suas dúvidas. - Terminou, agora aguardando o que viria a seguir.

    HP: 200/200
    CH: 200/200
    ST: 200/200
    CHN: 4000/4000

    Jutsus ativos:
    Considerações:
    - "Os pontos de CHN são recuperados sempre no próximo post após sua utilização;"

    "THAT MAN, WITH HIS SILVER HAIR BATHERED IN BLOOD... HIS FORM ON THE BATTLEFIELD, IT TRULY WAS THAT OF A DEMON."



    Convidado
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Senju Hitomi em 29/8/2016, 15:45



    Narrador

    Delícia. Esta informação sabia a Ambrósia, já que ambas garantiam Imortalidade a quem as toma. Ahhhh, como pagar tal dádiva?

    - Fufufufufufufufufufufufu! Mas que perfeito! Sim, terás o poder que procuras. Que tal o poder de controlar calor? Gelo? Não, não, nada disso serve. Queres o poder do grande Senju Hashirama, não queres? Sim, sim, posso dar-te o que desejas. Vem, dá-me o teu braço. Uma pequena picada e já poderei estudar o teu sangue, algo que me beneficiará, claro, mas que me permitirá preparar as células para transplante. Sim, deste-me algo precioso. Dá-me o teu braço, vem.

    Orochimaru já pegava numa seringa limpa e ligava os seus equipamentos. Tinha muito a ser aprendido pelo Rei das Cobras e muito a ser ganho pelo jovem Nagashi. Poder. Informação. Poder. Sim, tudo isso é tão valioso!


    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 TBvUNQR
    Orochimaru
    HP: 6.000/6.000
    CH: 9.000/9.000
    ST: 9.000/9.000
    Velocidade: Desconhecida
    Senju Hitomi

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Convidado em 29/8/2016, 16:21




    Unknown places

    Nagashi não tinha muito a dizer agora, poderia ver que Orochimaru estava mesmo animado com as possibilidades, só esperava que ele cumprisse a sua parte. - Sobre o transplante, eu queria tentar algo, se me permite. - Diria estendendo o braço direito em sua direção, aguardando a coleta do sangue.

    HP: 200/200
    CH: 200/200
    ST: 200/200
    CHN: 4000/4000

    Jutsus ativos:
    Considerações:
    - "Os pontos de CHN são recuperados sempre no próximo post após sua utilização;"

    "THAT MAN, WITH HIS SILVER HAIR BATHERED IN BLOOD... HIS FORM ON THE BATTLEFIELD, IT TRULY WAS THAT OF A DEMON."



    Convidado
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Senju Hitomi em 29/8/2016, 16:56



    Narrador

    Uma pequena punção era feita na artéria cubital de Nagashi, sendo retirada uma pequena mas suficiente quantidade de sangue do sistema circulatório do Jashinista. Depois de retirar a amostra de sangue, Orochimaru colocou-a num aparelho electrónico que aqui se encontrava, já procedendo com diversas actividades que ainda demorariam algum tempo para serem concluídas.

    Com intenção de cumprir com o prometido, Orochimaru levantou-se para tratar da sua parte.


    - Muito bem, eu deixo-te então fazer o que pretendes. Aguarda um momento.

    O cientista dirigia-se agora até a uma arca, retirando de seguida um caixa de Petri de tamanho médio. Nesta, encontravam-se as tão afamadas células que ocultavam os segredos do Mokuton e os poderes de Senju Hashirama, bem agarradas no substrato da placa. Amontoavam-se disformes, mais se assemelhando a uma camada de carne com pele desumana. Orochimaru trazia-as agora até Nagashi.

    - Aqui estão as células. Faz com elas o que muito bem entenderes... Fufufufufufufu...

    Orochimaru ficava agora à espera dos resultados da sua máquina.


    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 TBvUNQR
    Orochimaru
    HP: 6.000/6.000
    CH: 9.000/9.000
    ST: 9.000/9.000
    Velocidade: Desconhecida
    Senju Hitomi

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Convidado em 29/8/2016, 18:07




    Unknown places

    ~ Treino de Jutsu

    Finalmente o líquido era retirado em uma amostra, não sabia muito bem com que propósito seria usado, mas o rapaz pouco se importava para com isso. Ao que tudo indicava, Orochimaru iria cumprir a sua parte no trato, retirando de uma arca o objeto de que tanto falava, levando até a sua cobaia ou seja lá o nome que lhe foi atribuído.

    Não hesitou em apanhar a caixa, abrindo-a. Hm... deve dar certo. - Comentou para si em baixo tom, analisando o estranho tecido que se formava sobre a placa. Deslocava-a do recipiente usando de sua mão direita, observando mais de perto. O mercenário queria testar algo novo, algo que tinha bolado em sua mente e que possivelmente daria certo. Com isso, poderia se tornar o verdadeiro arauto de Jashin, um ser tão poderoso quanto a divindade que cultuava. Claro que era um sujeito ambicioso.

    Tocando a ponta de seu dedo indicador esquerdo sobre a carne rugosa e notavelmente nojenta, usaria de sua capacidade única de manipular a própria biomassa para projetar algumas pequenas protuberâncias de seu antebraço, com ajuda da energia natural presente em seu sistema circulatório de chakra. Aquilo serviria para consumir a pele desumana, levando-a diretamente para dentro de seu corpo.

    Agora o processo seria mais complicado e exigiria de um controle preciso e minucioso sobre o senjutsu. Mas não seria um problema que Nagashi não poderia resolver, afinal não recebeu o título de mestre na área atoa. Isolando o DNA das células absorvidas, retirava a parte que lhe interessava e assimilava em seu próprio material genético, tudo isso a partir de seu controle sobre a biomassa, que abrangia até mesmo as menores partículas e compostos orgânicos. Usou o restante para regenerar a inserção feita em seu braço.

    Agora, se tudo desse certo, seria como se ele tivesse nascido com a nova capacidade que adquiriu no processo. Seria um autêntico Senju, ou ao menos uma cópia muito bem feita, hehe.

    HP: 200/200
    CH: 200/200
    ST: 200/200
    CHN: 3000/4000

    Técnica aprendida:
    Jutsus ativos:
    Considerações:
    - "Os pontos de CHN são recuperados sempre no próximo post após sua utilização;"

    "THAT MAN, WITH HIS SILVER HAIR BATHERED IN BLOOD... HIS FORM ON THE BATTLEFIELD, IT TRULY WAS THAT OF A DEMON."



    Convidado
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Senju Hitomi em 29/8/2016, 18:52



    Narrador

    Orochimaru observou estupefacto as acções feitas pelo Jashinista. Usando um fino controlo da biomassa do seu corpo, manipulava-a sobre a forma de terríveis protuberâncias que nem Orochimaru sabia como chamar. Estas horríveis criações suas absorviam agora o tecido oferecido pelo Rei das Cobras, como se pequenas criaturas a comer restos humanos se tratassem. Tudo isto pudia fazer a maioria das pessoas vomitar, mas Orochimaru não conseguia retirar o seu olhar de Nagashi, tamanha era a sua estupefacção com as suas capacidades.

    No entanto, algo começou a correr mal. Por uma razão ou outra, as células absorvida reagiam negativamente com o usuário, numa reacção de rejeição completamente distinta de tudo o que Orochimaru já tinha visto. Nenhum dos dois sabia isto, mas aquilo que se tava a passar era bem natural. Ao forçar a mutação das suas próprias células de forma descuidade e desgovernada, o sistema imunitário de Nagashi deixou de ser capaz de reconhecer as células do "self", tal foi a alteração destas que até os marcadores MHC foram alterados. Podia dizer-se que era uma reacção auto-imune misturada com uma reacção de rejeição tecidular com um ataque citotóxico sistémico que nem em casos de varíola podia ser observado.

    Nagashi sentia dor em todos os cantos do seu corpo e não conseguia, fisicamente, morrer, algo que provavelmente seria bem-vindo neste momento. Teria de se esforçar mais para fazer a fusão com o material absorvido, senão o seu corpo tornar-se-ia numa árvore imortal.

    Enquanto isto, Orochimaru observava tudo com atenção.


    Considerações:
    - Para o Jutsu e o Jogador em questão, achei o treino um pouco insuficiente. Volte a treinar a segunda parte do Jutsu, de alteração genética e absorção de características com um daqueles posts que só tu sabes fazer e certamente aceitarei o treino.


    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 TBvUNQR
    Orochimaru
    HP: 6.000/6.000
    CH: 9.000/9.000
    ST: 9.000/9.000
    Velocidade: Desconhecida
    Senju Hitomi

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Convidado em 31/8/2016, 13:56




    Unknown places

    Era óbvio que algo tinha dado errado no processo ou ainda não estava completo. A cena atual evidenciava bem isso, Nagashi se contorcia todo graças a dor que sentia. Qualquer um naquela situação já teria sucumbido à poderosa kekkei genkai do shodaime Hokage, mas a condição do imortal o impedia disso, o que ainda lhe dava tempo para reverter ou corrigir o contexto, mesmo que pouco.

    O primeiro passo seria encontrar o problema que estava causado tudo isso. É claro que ele sabia que seu corpo estava rejeitando ele mesmo, mas por quê? Bom, poderia deduzir que tinha algo a ver com seu sistema imunológico, afinal tinha consumido um tecido estranho para seu organismo e a mutação que forçou provavelmente foi o que acarretou em tudo isso. Talvez o sistema sequer reconhecesse que aquilo agora era parte de Nagashi, e por isso estava atacando as células. Requereria um bom esforço mental para que o jashinista conseguisse manter o controle pleno de suas ações, com a intensa angústia que experienciava. Precisava bolar uma solução, e rápido, antes que algo pior acontecesse, seria patético ter um fim por causa de um descuido.

    O único jeito em que pensou para dar um fim naquilo era bem simples, porém, se feito de maneira correta era para funcionar. O rapaz não tinha um conhecimento muito vasto nas áreas biológicas, mas com o pouco que aprendeu estudando suas próprias capacidades para conseguir criar um jutsu como esse era o suficiente para lhe permitir diagnosticar a "doença" que sofria logo agora. Tudo devia-se ao fato que os marcadores MHC presentes na superfícies da membrana celular tinha se alterado no processo de mutação, o que ocasionava o não reconhecimento desses tecidos por parte dos linfócitos T citotóxicos e semelhantes , levando a destruição das novas células. Para solucionar o caso, seria necessário mudar algo para sinalizarem que as demais estavam ok. Para isso, Nagashi supos que se fundisse o seu cromossomo 9 com o de Hashirama poderia dar certo. Manipulando a sua biomassa, isolou os cromossomos referidos, fundindo-os em apenas uma sequência, inserindo o resultado disso no restante de seu DNA, obviamente encaixando no devido local e fazendo isso para o restante.

    HP: 200/200
    CH: 200/200
    ST: 200/200
    CHN: 3000/4000

    Jutsus ativos:
    Considerações:
    - "Os pontos de CHN são recuperados sempre no próximo post após sua utilização;"
    - Como é dito pelo próprio Survival, todo conhecimento em off pode ser usado em on sem ser considerado meta-game, desde que não seja uma informação on-game e que seja devidamente justificado.
    - Desculpe se tiver algum erro ou informação errada, não sou nenhum especialista no assunto, então pode ter algo de errado.

    "THAT MAN, WITH HIS SILVER HAIR BATHERED IN BLOOD... HIS FORM ON THE BATTLEFIELD, IT TRULY WAS THAT OF A DEMON."



    Convidado
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Senju Hitomi em 31/8/2016, 17:04



    Narrador

    Mesmo sentindo incríveis dores, Nagashi tentava solucionar o problema que ele próprio tinha criado. Ao absorver e fundir as células do Primeiro Hokage, a superfície das suas células passaram a exprimir marcadores distintos aos que o seu sistema imunitário consegue reconhecer como "self", originando-se assim uma forte reacção de ataque e destruição das suas células.

    Graças a um refinado controlo da sua biomassa, Nagashi tentou fundir em todas as células do seu organismo o seu próprio cromossoma 9, responsável pela codificação das moléculas MHC e seus receptores nas células do sistema imune, com o de Hashirama, tentando desta forma obter um corpo que exprimisse estas moléculas de forma idêntica por todo o corpo, bem como receptores que as detectem como células do "self". Ao fazer isto, Nagashi conseguiu adoptar as células no seu organismo eficazmente, podendo finalmente dizer-se "mutado".

    Orochimaru observava tudo isto com deleite, era deverás impressionante de observar. Não o que Nagashi fazia, não. Os resultados. Oh, mas que belos resultados da sua experiência.


    - Fufufufufufufufufufu! Creio ter praticamente tudo o que preciso. Muito obrigado, querido discípulo de Jashin. Tu conseguiste o que querias, eu consegui o que queria. Se precisares de mais alguma coisa no futuro, podes vir ter comigo... Desde que tenhas algo para oferecer em troca, fufufufufufufufuufu...

    Nagashi era agora livre para seguir o seu caminho, seja esse qual for.


    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 TBvUNQR
    Orochimaru
    HP: 6.000/6.000
    CH: 9.000/9.000
    ST: 9.000/9.000
    Velocidade: Desconhecida
    Treino Aprovado

    Jutsu Aprendido;
    +50 de EXP (o >> 50)
    Células Transferidas com Sucesso.
    Senju Hitomi

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Convidado em 31/8/2016, 19:11




    Unknown places

    Para quem só entrou ali na procura de um abrigo, Nagashi tinha mesmo se beneficiado daquilo. Era o que costumavam chamar de uma situação "win-win". - Bom, acho que o trato foi concluído. Até mais. - Disse, dirigindo-se para a saída do local. Não tinha muito mais o que fazer ali, precisava agora descobrir mais sobre a sua nova habilidade. Subia a longa escadaria e então se dirigia rumo a Konoha.

    HP: 200/200
    CH: 200/200
    ST: 200/200
    CHN: 4000/4000

    Jutsus ativos:
    Considerações:
    - "Os pontos de CHN são recuperados sempre no próximo post após sua utilização;"

    "THAT MAN, WITH HIS SILVER HAIR BATHERED IN BLOOD... HIS FORM ON THE BATTLEFIELD, IT TRULY WAS THAT OF A DEMON."



    Convidado
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por GEHENA em 24/10/2016, 21:03


    Narrador


    Uma longa caminhada e o jovem já podia notar a floresta circundante, e logo ali o Nobunaga parou, olhou em volta e voltou a caminhar. Mais alguns passos e encontrou Duas muretas telhadas, um tanto incomum poderia pensar.

    - Sua ultima oportunidade, corra e peça perdão por sua arrogância, serei misericordioso. - Ultimas palavras para o jovem, parecia que ao entrar neste local seria uma escolha sem volta.

    Nobunaga caminhou até a entrada deixando a mostra a abertura do esconderijo, parecia acabada mas ainda detinha alguns segredos... Então esperou uma boa resposta.

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 43451310
    Nobunaga
    Mestre das Cobras
    HP: 4600/4600
    CH: 6000/6000
    ST: 3400/3400



    Lembra-te que és mortal!
    GEHENA

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Yoshiro em 24/10/2016, 21:11



    A caminhada não foi demorada, seguindo com passos lentos o homem percebi que entravamos em uma floresta. Ele olhava para os lados aparentemente procurando algo, algo que nunca saberei se encontrou ou não. Assim que chegamos a especie de um esconderijo no chão o homem se virou e novamente me questionou, se realmente iria querer aquilo. Dessa vez levei minha mão até a bandana com o simbolo do som -Quando aceitei essa bandana me tornei um ninja do Som. De nada vale ser um ninja fraco, eu quero poder ! Não me importa mais nada ..- Estava mais serio que antes, realmente valia a pena morrer em busca de poder? Bem, eu estava disposto a descobrir da pior maneira possivel. Seguiria então os passos do homem para dentro do esconderijo.


    HP: 200/200
    CK: 200/200
    ST: 400/400



    *Nada


    Spoiler:

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Latest?cb=20130809193357&path-prefix=pt-br
    Pergaminho Médio - Parte de trás da cintura.
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 200?cb=20140418161638&path-prefix=pt-br
    Alto-Falante Ressonante de Eco - Antebraço Direito.
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: Uma manopla de metal porosa que está localizada no braço direito de Dosu. Ela é usada para amplificar ou absorver as ondas sonoras provocadas por movimentos de seu braço. A melodia das ondas sonoras provocadas pelo braço podem ser manipuladas e dirigidas com chakra causando mais danos. Elas também podem causar visão borrada, tontura, bem como paralisar o alvo com os jutsu que são provenientes desta arma. Ele também pode agir como um bloqueio contra kunai e shuriken, que por sua vez resulta em mais vibrações que podem ser usadas para a técnica de Dosu.

    Hip-Punc - Perna esquerda.
    Kunais - 10
    Shurikens - 05



    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Ulquiorra_cifer_by_nikolaks-d7btgr2
    Eu não me importo com o que acontece com qualquer um que me incomoda.
    Yoshiro

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por GEHENA em 24/10/2016, 21:49


    Narrador

    Puxou os cabelos para trás do rosto num rabo de cavalo, odiava a umidade do subterrânea. Em seguida deixou o jovem o seguir a uma distancia razoável, não haveria volta. Nobunaga celebrou em silencio, este encontraria a ruína, ou algo interessante para contar a sua esposa gostava disso. Caminhou para dentro da camará cada passo tornava  escuridão ainda mais densa e misteriosa. Ambos se utilizando das escadas estas, que ora se mostravam perfeitas, alguma vezes tão desgastadas e escorregadias que escorregar poderia quebrar o pescoço, um destino bem mais benevolente que servi de cobaia para os seguidores de Orochimaru.

     Yoshiro ao fim dos lance das escadas irregulares notou que fora bem difícil seguir o mestre, e seria ainda mais enxergar com exatidão, ao menos nobunaga parecia caminha sem nem mesmo esboçar dificuldade, certos momentos o mestre parava e lançava um breve olhar sobre os ombros tomando nota da movimentação do garoto.

    Em determinado momento o mestre esfregou os olhos com a mão, antes de parar em frente de um local. Era um salão, uma caverna, ao menos parecia que utilizaram bem cada espaço daquele esconderijo... Os atoches clareavam bem, mas um sujeiro negra esporádica ainda dançava ao fundo da sala, quase como um câncer em um organismo, contra a caverna.

    - Não brinque, não comigo. - Comentou casualmente, aos primeiros segundos parecia que se referia a Yoshiro, mas tal comando fez as sombras 'tremerem'  e tal movimento seguiu com uma risadinha. - fufufuufu - Sua voz era incrível. surpreendente em clareza e beleza, se elevou ganhado força crescendo sobre si mesma, mas o mais impressionante era a energia que se transmitia através dela permeou a camará fazendo Nobunaga sorrir - Muito tempo sem ve-lo. - Uma saudação, beirando ao desrespeito mas até o momento era um mistério reconhecer quem era aquela figura, assim ela se mostrou.

    - Sim, como dito, apenas quando voluntários viessem a mim apareceria. - Neste momento um breve passo para a esquerda deixando o jovem garoto se apresentar. - Esta é Hebina, um dos muitos corpos que servirão de hospedeiro para o Otokage, se apresente. - Conclui as apresentações.


    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 43451310
    Nobunaga
    Mestre das Cobras
    HP: 4600/4600
    CH: 6000/6000
    ST: 3400/3400


    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 78a28ea3abeb8b7961a0900a65805939
    Hebina
    ??
    HP: ?/?
    CH: ?/?
    ST: ?/?



    Lembra-te que és mortal!
    GEHENA

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Yoshiro em 24/10/2016, 22:08



    O esconderijo se mostrava cada passo mais acabado, era como se a muito tempo ninguém adentrasse por aqueles corredores, cada passo parecia que nos afundava ainda mais na escuridão. Chegou a um ponto em que descer algumas escadas se mostrava um pouco complicado, graças aos degraus desgastados e quebrados, onde diabos o mestre me levava? Bem, de qualquer modo não poderia contesta-lo naquela altura, tudo que eu podia fazer agora era caminhar e segui-lo sem comentários.

    Demoraram alguns minutos e olhares de canto de olho do homem até que chegamos a um "local", digo local pois não consegui identificar exatamente oque era. Outrora pode ter sido um altar de sacrifício ou um local de cerimonias importantes, mas agora se mostrava bastante acabado. porem diferente de todo comodo que havíamos passado aquele se encontrava iluminado e alguém estava lá, no fundo da sala alguém se mexia. Com olhares de curiosidade vi ela se aproximando do homem que me trouxera ao local e começar a trocar palavras com o mesmo, aparentemente eram conhecidos de muito tempo. O mestre de cabelos vermelhos se virou então e me disse para me apresentar, olhei atentamente para a mulher e tentei analisa-la de cima a baixo.

    -Sou Yoshiro, um ninja do Som. Prazer em conhecer você e ... Meu corpo é meu corpo.- Talvez tenha dito a ultima parte de forma confusa mas não foi a intenção. Ficaria ali parado esperando alguma reação de algum deles. Por um segundo puxei a manga de minha blusa, deixando a mostra meus Alto-Falantes no antebraço-direito. Trajava calças camuflada de cor preta e branca, e uma longa blusa com mangas longas, de modo que cobrissem totalmente meu braço esquerdo, deixando somente o direito a mostra. Minha bandana do som se encontrava em minha testa.


    HP: 200/200
    CK: 200/200
    ST: 400/400




    *Use DOSU KINUTA como exemplo das vestes. (Sem as bandagens e a capa de palha.)


    Spoiler:

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Latest?cb=20130809193357&path-prefix=pt-br
    Pergaminho Médio - Parte de trás da cintura.
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 200?cb=20140418161638&path-prefix=pt-br
    Alto-Falante Ressonante de Eco - Antebraço Direito.
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: Uma manopla de metal porosa que está localizada no braço direito de Dosu. Ela é usada para amplificar ou absorver as ondas sonoras provocadas por movimentos de seu braço. A melodia das ondas sonoras provocadas pelo braço podem ser manipuladas e dirigidas com chakra causando mais danos. Elas também podem causar visão borrada, tontura, bem como paralisar o alvo com os jutsu que são provenientes desta arma. Ele também pode agir como um bloqueio contra kunai e shuriken, que por sua vez resulta em mais vibrações que podem ser usadas para a técnica de Dosu.

    Hip-Punc - Perna esquerda.
    Kunais - 10
    Shurikens - 05



    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Ulquiorra_cifer_by_nikolaks-d7btgr2
    Eu não me importo com o que acontece com qualquer um que me incomoda.
    Yoshiro

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por GEHENA em 24/10/2016, 22:32


    Narrador

    - Ara, ara. Se prontificou ao selo mas é tão corajoso... - Ela simplesmente lambeu o dedos, tal movimento era simplesmente de uma natureza lasciva que irritava, mas para o jovem Yoshi, poderia ser excitante. - Me deixa úmida garotinhos como você. - Ela caminhou calmamente até o o rapaz, acariciou seus cabelo por um longo tempo, neste momento as sombras se alongavam até ela, devagar e calmamente em volta dos dois se prolongavam em um véu. O jovem sabia vagamente que deveria estar gritando para pedir ajuda, chorando, mas o perfume e o calor da mulher...

    Por um breve relance notou que Nobunaga já partira, já havia feito seu dever e não queria saber do que iria acontecer ali. Então, Hebina mais uma vez estendia a mão para o rosto do rapaz, alisando a pele. Ele pareceu sentir pela primeira vez, poderia olha-la enquanto a doce voz dava seu veredito.

    - O caminho esta aqui para você, claro, se quiser. - Hebina sabia bem, que estava oferendo mais do que apenas uma esperança de vida. Neste momento Yoshiro caiu nas garras da mulher, se descobriu desejando-a ficaria chocado? Então a mordida em seu pescoço, aceitaria tal dom, ou rejeitaria tudo...


    * Hp = 1. Ja deve ter lido as regras, do juin. Boa sorte com dado!

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 78a28ea3abeb8b7961a0900a65805939
    Hebina
    ??
    HP: ?/?
    CH: ?/?
    ST: ?/?



    Lembra-te que és mortal!
    GEHENA

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Yoshiro em 24/10/2016, 22:47



    Aquela mulher era algo de outro mundo, sua pequena "dança" fez meu sangue ferver e suas palavras fez me coração acelerar. Antes que percebe-se o mestre já havia partido, e quase que fiquei aliviado e feliz por estar ali sozinho com ela. Bem, isso até sentir aquilo.

    A dor em meu pescoço foi tamanha que meus joelhos não aguentaram me manter em pé -AAAAAAAAH OQUE É ISSSOOOO!!!- Gritar foi uma forma de tirar o foco da dor, mas ela continuava tamanha que nem mesmo isso fez efeito. Antes que consegui-se pensar em algo comecei a ver tudo embaçado, vultos negros tomaram conta de minha visão e apaguei.


    HP: 001/200
    CK: 200/200
    ST: 400/400





    *Jogarei o dado separado, para esse post fazer sentido e eu não ter postado "morto".


    Spoiler:

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Latest?cb=20130809193357&path-prefix=pt-br
    Pergaminho Médio - Parte de trás da cintura.
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 200?cb=20140418161638&path-prefix=pt-br
    Alto-Falante Ressonante de Eco - Antebraço Direito.
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: Uma manopla de metal porosa que está localizada no braço direito de Dosu. Ela é usada para amplificar ou absorver as ondas sonoras provocadas por movimentos de seu braço. A melodia das ondas sonoras provocadas pelo braço podem ser manipuladas e dirigidas com chakra causando mais danos. Elas também podem causar visão borrada, tontura, bem como paralisar o alvo com os jutsu que são provenientes desta arma. Ele também pode agir como um bloqueio contra kunai e shuriken, que por sua vez resulta em mais vibrações que podem ser usadas para a técnica de Dosu.

    Hip-Punc - Perna esquerda.
    Kunais - 10
    Shurikens - 05



    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Ulquiorra_cifer_by_nikolaks-d7btgr2
    Eu não me importo com o que acontece com qualquer um que me incomoda.
    Yoshiro

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Yoshiro em 24/10/2016, 22:48


    Dados.


    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Ulquiorra_cifer_by_nikolaks-d7btgr2
    Eu não me importo com o que acontece com qualquer um que me incomoda.
    Yoshiro

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Survival em 24/10/2016, 22:48


    O membro 'Yoshiro' realizou a seguinte ação: Sorte Ninja


    'Dado' :
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 D611010
    Survival

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por GEHENA em 24/10/2016, 22:58


    Narrador


    Longas e estreitas lagrimas cairão do rosto da jovem mulher, era sempre algo triste presenciar a morte de alguém tão galudo... - Shiro, refeição! - proferiu deixando o corpo no chão, se afastou e antes mesmo de sair da câmara poderia se ouvir o som de deglutição da serpente branca se refastelando com a comida.

    * Yoshiro Ktsui morto

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 78a28ea3abeb8b7961a0900a65805939
    Hebina
    ??
    HP: ?/?
    CH: ?/?
    ST: ?/?



    Lembra-te que és mortal!
    GEHENA

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 4 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum