RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Ficha] Senju Hagen
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Empty16/2/2018, 22:17 por Hagen

» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares
    últimas postagens
    acesso rápido
    Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
    Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

    Antigo Esconderijo do País do Som

    Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Empty Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Survival em 17/12/2015, 10:32


    Relembrando a primeira mensagem :

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Trophy10
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Escond11

    Antigo Esconderijo do País do Som

    A antiga sede da Otogakure até ao Exame Chūnin, era construída abaixo de uma árvore. Com duas marcas sobre ela que lembram víboras e o que parece ser o crânio de uma cobra na parte superior. Duas muretas telhadas emergem nas laterais da entrada, tendo uma delas ligeiramente voltada para fora, há também um jogo de escadas que levam até o piso inferior, embora encontre-se atualmente em ruínas. As sombras das árvores e do próprio túnel, ocultam a vista exterior da passagem, há destroços e soterramentos em toda a parte, liberando um ou outro espaço de entrada. Há rumores que a vila tenha sido abandonada e que ainda existam alguns segredos lá dentro que ainda não foram desvendados.

    Na realidade, Otogakure não é realmente uma aldeia, mas um grupo de esconderijos e bases espalhadas por todo País do Som e vários outros países. Ninjas do som usam uma quantidade diversificada de técnicas, que são mais centradas em torno das modificações e mutações que Orochimaru lhes deu. Lá dentro é possível encontrar materiais de pesquisa ainda intactos, como pergaminhos e afins, embora todos os laboratórios tenham sido soterrados e completamente destruídos por uma causa esquecida no tempo:

    Dizem que por esta região habita um homem perverso, conhecido por escravizar shinobis ameaçando-os com seus genjutsus através do som e de sua temível kuchiyose Doki. Momaru Koji é o tipo de mestre que trata seus alunos como vassalos, sem se importar pelo que já passaram.

    No mesmo local, habita o lendário Sannin Orochimaru, cujo nome é conhecido em todo o mundo shinobi. Suas proezas ninjas e habilidades herdadas em seus rituais de troca de corpo, lhe concederam proficiência em diversas áreas do conhecimento, o que o torna o mestre de treinamento mais completo já existente. Contudo, existe uma condição para treinar com o Sannin: é preciso dar algo em troca. Quanto mais valioso e raro for o DNA do ninja treinado oferecido à ele, maiores serão as chances de se tornar seu aprendiz e servo, caso contrário nem mesmo um encontro é concedido, já que o próprio Sannin não costuma aparecer para muitas pessoas e deixa Momaru Koji cuidar destes assuntos.

    Mestre de treinamento:
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 K0JZSTl
    Nome: Momaru Koji
    Especialização: Genjutsu (Jutsu), Demônios (Kuchiyose);

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 TRIp8YxAntigo Esconderijo do País do Som - Página 5 4bb881b3-9dcf-42bf-a538-88c39f0dd70dAntigo Esconderijo do País do Som - Página 5 4bb881b3-9dcf-42bf-a538-88c39f0dd70dAntigo Esconderijo do País do Som - Página 5 4bb881b3-9dcf-42bf-a538-88c39f0dd70dAntigo Esconderijo do País do Som - Página 5 4bb881b3-9dcf-42bf-a538-88c39f0dd70dAntigo Esconderijo do País do Som - Página 5 4bb881b3-9dcf-42bf-a538-88c39f0dd70d
    Nome: Orochimaru
    Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu), Fuuinjutsu (Jutsu), Juuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Cobras (Kuchiyose), Rashōmon (Kuchiyose);
    Informação: Caverna Ryuuchi;
    Observação: Narração destinada apenas para @Hatake Iori.

    Cobras:
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 M5pq3510
    Manda II
    Rank: S+
    Espécie: Cobras
    Relações: Caverna Ryūchi
    Elementos: --
    Descrição: Ao contrário do Manda original, Manda II é muito leal à pelo menos Kabuto, seu criador.
    Manda II é ainda maior que o original, quase o mesmo comprimento da Ilha Tartaruga, tornando-o uma das maiores invocações que já apareceram na série. Ele também tem quatro apêndices semelhantes a braços com quatro dedos com garras, juntamente com um capuz de cobra e uma cauda de cascavel. Os dentes de Manda II também assumem a forma de presas de uma cobra venenosa, assemelhando-se aos de uma cobra enquanto os dentes de Manda pareciam com os de uma cobra sem veneno. Ele tem as mesmas marcas escuras sobre os olhos que o Manda anterior.
    Em contraste com o Manda original, que foi baseado em mais uma anaconda, Manda II tem uma mistura de características de vários tipos de serpentes e dragões orientais.
    De acordo com Kabuto, Manda II é maior, mais forte, e tem sentidos muito mais agudos que o original. A sua força massiva foi mostrada que, mesmo na água, ele conseguiu abranger a Ilha Tartaruga com facilidade. Ele era capaz de matar rapidamente a lula gigante, deixando uma marca de mordida gigante em sua cabeça. Sendo um clone direto da "mais forte serpente colossal", Manda II supostamente possui todas as habilidades do Manda original, como a extrema velocidade e a capacidade de trocar de pele. Ainda não se sabe se este Manda é capaz de falar como o Manda anterior, mas tem sido mostrado que ele tem a capacidade de se comunicar telepaticamente com Kabuto através da cobra que serve como a cauda de Kabuto.

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Latest?cb=20150519171028&path-prefix=pt-br
    Aoda
    Rank: S
    Espécie: Cobras
    Relações: Caverna Ryūchi
    Elementos: --
    Descrição: Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.
    Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos.Como uma cobra, Aoda é extremamente rápido e ágil, evitando com sucesso a cada ataque, enquanto desliza através de um exército inteiro de inimigos.

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 310?cb=20131024140929&path-prefix=pt-br
    Três Cobras Gigantes
    Rank: A+
    Espécie: Cobras
    Relações: Caverna Ryūchi
    Elementos: --
    Descrição: As cobras eram de cor marrom com manchas escuras semelhantes a tomoe por todo o corpo. Elas se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure, incluindo o muro limite da aldeia. Cada cobra usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. No anime, essas cobras são fundidos em conjunto por suas caudas.
    Estas três cobras são enormes e muito poderosas, sendo capaz de destruir partes de edifícios e outras coisas apenas por deslizar sobre elas.

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 4264505
    Kyodaijya
    Rank: A
    Espécie: Cobras
    Relações: Caverna Ryūchi
    Elementos: --
    Descrição: Kyodaijya é uma serpente gigante coberta por escamas de tonalidade variável entre verde e marrom. Esse tipo de cobra mostrou-se leal a Orochimaru no passado, sendo de grande utilidade destrutiva num combate.

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Vskw7t
    Shiro
    Rank: B
    Espécie: Cobras
    Relações: Caverna Ryūchi
    Elementos: --
    Descrição: Uma cobra branca de pele rígida suficiente para aguentar explosões e rebater projéteis com facilidade.

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 300?cb=20131010165623&path-prefix=pt-br
    Hakuja Sennin
    Rank: --
    Espécie: Cobras
    Relações: Caverna Ryūchi
    Elementos: --
    Descrição: Esta cobra é extremamente grande — muitas vezes o tamanho de um ser humano com seu corpo maciço enrolado em bobinas. Ao longo destas bobinas há faixas circulares. Ele usa um chápeu com duas arestas pontiagudas e uma esfera no topo e um colar. Ele também usa uma corrente com uma esfera em torno do seu pescoço, semelhante à usada por Gamamaru. O Sennin também tem um cigarro para fumar.
    Como um Sennin, ele é muito experiente em senjutsu, mostrado quando ele ensinou a Kabuto o senjutsu e o Modo Sábio, que este domina.
    Nota: Essa Cobra é um Mestre de Treinamento e não é invocada para lutar;

    Demônios:
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 300?cb=20130911193544&path-prefix=pt-br
    Doki
    Rank: A
    Espécie: Demônios
    Relações: --
    Descrição: Os Doki (怒鬼, Doki; literalmente significa "Demônios Furiosos") são três seres invocados por Tayuya. Seus olhos e ouvidos estão cobertos e suas bocas estão costuradas, uma referência para os três macacos sábios. Ao tocar melodias específicas em sua Mateki, Tayuya pode controlá-los, cada melodia levando-os a executar ações diferentes.
    Cada demônio é diferente na aparência e cada um empunha uma arma diferente. Um usa uma roupa escura de corpo inteiro verde e seu cabelo cobre a cabeça inteira e no rosto. Ele empunha um porrete gigante de metal cravejado. O outro é sem camisa e veste calças escuras. Ele é careca e tem cicatrizes em sua cabeça, semelhante a Ibiki Morino, e usa uma venda nos olhos. Ele tem uma arma que é uma espécie de garras ligada a cada braço. O outro tem a sua parte superior do corpo coberto de ataduras e usa calça marrom. Sua cabeça está em uma posição desconfortável e tem várias agulhas pregadas nela. Ele não tem os braços e, assim, ele não empunha qualquer arma. Cada demônio tem um cinto de corda roxo amarrado em uma curva invertida em torno de sua cintura, como Tayuya e o resto do Quarteto do Som.
    Os Doki são incrivelmente fortes e rápidos. Além disso, Tayuya pode usar sua melodia para forçar a abertura de suas bocas e liberar várias bocas, em criaturas semelhantes a vermes que consistem quase inteiramente de energia espiritual, tornando-se impossíveis de bater. Estes "vermes espirituais" são atraídos para a energia física, e a absorvem quando em contato, permitindo-lhes enfraquecer um adversário. Tayuya pode mandar embora o Doki se necessário, fazendo metade do selo carneiro e dizendo "dissipar", como visto durante sua batalha com Shikamaru depois que ele ganha o controle sobre eles.

    Técnicas Demônios:
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Q7biBfN
    Mateki: Genbusō Kyoku
    Rank: B
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Usando sua Flauta Demoníaca, Tayuya controla seus três Doki à distância sem o uso de palavras. Ao lançar notas específicas, seus Doki agem e atacam de formas específicas. Tayuya também pode alterar a melodia se o oponente descobrir a sequência das notas.
    Nota: Requer a Kuchiyose Doki;

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 IeYyovq
    Makyō no Ran
    Rank: B
    Classe: Ninjutsu, Absorção de Chakra
    Descrição: Tayuya manipula seus três Doki com o som de sua flauta. Sua melodia libera espíritos materializados, que tem efetivamente chakra especial selado dentro dos Doki. Os espíritos materializados são compostos quase inteiramente de energia mental, de modo que o chakra fica em um estado instável. Portanto, eles anseiam energia física, de modo que caçam sua presa interminavelmente.

    Survival

    Voltar ao Topo Ir em baixo


    O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Shoyda em 15/2/2017, 18:29


    Chegava no Esconderijo depois de estar nos Campos de Arroz. - Tem alguém aí? - nada dizia, então eu apenas deitava e tentava descansar no solo rígido do local.

    Uchiha Shoyda:
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Hp10HP: 199/200
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Chackr10CH: 80/400
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Stamin10ST: 200/200
    Shoyda

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Shoyda em 16/2/2017, 13:05


    O dia aparecia e eu então saia daquele esconderijo tão bem protegido, depois de escapar da chuva. Precisa encontrar a mestra novamente.


    Uchiha Shoyda:
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Hp10HP: 200/200
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Chackr10CH: 400/400
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Stamin10ST: 200/200
    Shoyda

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Survival em 8/3/2017, 12:42


    Atualizado

    - Adicionado novo Mestre de Treinamento (Orochimaru);
    - Adicionado novos itens;
    - Descrição do tópico atualizada.
    Survival

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Reyori em 15/3/2017, 19:45


    Após muita caminhada, finalmente havia chegado em um local dito pela lenda do País do Som como habitado por um dos mais fortes ninjas, um dos Sannin. - Tem alguém aí? - gritava, fazendo o som de minha voz ecoar pela construção do esconderijo, que por sinal era muito grande.

      Considerações:
    • Treinamento de Sub-status, Ninjutsu, Genjutsu, Fuuinjutsu e Kekkai Ninjutsu.


    Uzumaki Kiva:
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Hp10HP: 400/400
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Chackr10CH: 600/600
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Stamin10ST: 200/200
    Reyori

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Lauts em 15/3/2017, 19:47


    - Você não sabe quem é Orochimaru, não pode narrar em sua procura, estaria a cometer Metagame... Refaça o seu Post, e cuidado para não repetir novamente.




    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 707929
    - 7 Espadachins da Névoa
    Lauts

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Reyori em 15/3/2017, 19:57


    Após muita caminhada, finalmente havia chegado em um local dito pela lenda do País do Som como habitado por um forte mestre de treinamento. - Tem alguém aí?! - gritava, fazendo com que minha voz ecoasse pelas construções do enorme esconderijo que ali estava há muitos anos.

      Considerações:
    • Treinamento de Sub-status, Ninjutsu, Genjutsu, Fuuinjutsu e Kekkai Ninjutsu.


    Uzumaki Kiva:
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Hp10HP: 400/400
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Chackr10CH: 600/600
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Stamin10ST: 200/200
    Reyori

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Reyori em 16/3/2017, 16:21


    - M-me desculpe... - dizia, assustada com o aparecimento de um estranho homem. - Eu gostaria de treinar Genjutsu, apenas, senhor...

    Uzumaki Kiva:
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Hp10HP: 400/400
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Chackr10CH: 600/600
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Stamin10ST: 200/200
    Reyori

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Kazumii em 23/5/2017, 20:25



    Survival


    Aquele guarda foi gentil em dar-lhe informações sobre um determinado mestre que lhe ajudaria com seu genjutsu, mas os arredores de Otogakure era algo bastante grande para simplesmente encontrar sem procuras. Vários minutos em busca de mais alguma informação a respeito, após adentrar a floresta, ele avistava no chão algumas telhas sobre murretas, que logo se escondiam no chão. Talvez pudesse ser apenas mais um esconderijo que Otogakure possuía, mas as informações eram tão neutras, que qualquer lugar como este deveria ser vasculhado, em busca da pessoa que tinha ouvido falar. Lentamente se aproximava calmamente, caminhando serenamente com as mãos no bolso, descia as escadas degrau por degrau, procurando saber do que se tratava. - Olá? - Falava calmamente, em um tom um pouco mais elevado para que pudessem ouvir lá de dentro, o eco batia nas paredes daquele local, e voltava para ele... " Acho que também não é aqui.. " Com pensamentos negativos sobre sua busca, adentrava ainda mais, para ter certeza do que sua mente lhe transmitia. - Tem alguém aqui? - Aguardava mais um pouco, o jovem, por respostas desconhecidas.

    Narrador: @Hatake Iori


    Kazumi Yomi:
    HP: 200/200
    CH: 200/200
    ST: 200/200
    CMA: 200/200
    Kazumii

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Hatake Iori em 23/5/2017, 20:36


    Narrador


    A floresta assoprava uma brisa fria, folhas secas caíam no solo, e ao longe, Yomi via uma instalação, algo pequeno, ao se aproximar, via uma escada que descia a uma residência subterrânea. Descendo essas escadas, via  que a porta estava aberta, ao longe, um corredor escuro, com passos calmos e cautelosos, caminha por tal, enquanto falava, com hesitação na voz "Tem alguém aqui?". Segundo se passavam, uma luz se ascendia, em meio ao corredor estava uma figura magra. - Está um pouco longe de casa, não acha? Está procurando algo? - E logo, Yomi via exatamente a figura descrita pelo guardas nos portões de Oto.


    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Erigor10
    Momaru Koji:
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Hp10HP: ?
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Chackr10CH: ?
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Stamin10ST: ?


    H
    atake Iori
    !
    The White Wolf
    Hatake Iori

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Kazumii em 23/5/2017, 20:45



    Survival


    Assim que adentrou a aquele local, que parecia mais abandonado, do que servindo de moradia para alguém, uma luz se acendia, e rapidamente atiçando os olhos do jovem Yomi. Não havia mais para onde ir, mas se manteve calmo, e aguardou alguém aparecer, era pelo menos, um sinal. E certamente alguém apareceu, alguém no qual batia perfeitamente com a descrição adquirida com o guarda, parecia ter encontrado oque ele procurava. Suas palavras foram ameaçadoras, ou então apenas de preocupação, vindo de alguém despreocupado. O garoto respirou fundo, e com um sorriso gentil, pode responder ao homem, sobre sua pergunta. - Me desculpe senhor, eu estou a procura de um mestre que possa me ajudar a desenvolver minhas habilidades como um gennin. - Tinha que ser ele, naquele momento, era tudo oque ele pensava. Mas precisava se segurar para não deixa-lo com uma má expressão. Ainda sorrindo, passou a tirar as mãos do bolso, e levar a frente de seu corpo, as unindo. - Me desculpe mais uma vez, pode parecer uma invasão, mas eu não achei encontrar alguém aqui... - Torcendo seu lábio para o canto inferior esquerdo, distorcia seu sorriso sincero e formidável. Talvez aquela confusão pudesse lhe causar problemas, ou na melhor das hipóteses, ter encontrado oque procurava.

    Narrador: @Hatake Iori


    Kazumi Yomi:
    HP: 200/200
    CH: 200/200
    ST: 200/200
    CMA: 200/200
    Kazumii

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Hatake Iori em 23/5/2017, 20:57


    Narrador


    O homem, com um sorriso amedrontador, ouvia as palavras do garoto. Com um sorriso no rosto, o jovem Yomi tentava demonstrar calma e gentileza perante aquela figura bizarra, Koji rodeava em torno do garoto, parando novamente a sua frente, aproximando seu rosto ao lado do rosto do menino, ficando poucos centímetros longe do mesmo, respirava fundo pelo seu nariz, como se estivesse cheirando o mesmo, enquanto retirava seu rosto de perto do dele. - Esse sorriso, já o vi antes, o medo é algo quase impossível de se esconder, sabia? - Disse, com seu sorriso no rosto, enquanto erguia o canto de uma de suas sobrancelhas.

    Largava altas e longas gargalhadas, com seu rosto levemente virado para o alto. - Muitos entraram aqui, poucos saíram... - Disse, enquanto abaixava seu olhar novamente para o garoto. - Como eu poderia lhe ajudar no seu desenvolvimento Gennin? Seja mais específico. - E novamente aproximou seu rosto do garoto, desta vez cara a cara, seu olha subia e descia, parecia analisar o garoto.  


    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Erigor10
    Momaru Koji:
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Hp10HP: ?
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Chackr10CH: ?
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Stamin10ST: ?


    H
    atake Iori
    !
    The White Wolf
    Hatake Iori

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Kazumii em 23/5/2017, 21:08



    Survival


    O homem era sábio, não dava para negar em momento algum. Claramente assustador também, com alguns costumes estranho que era notado pelo garoto rapidamente. Enfim ele não tinha o por que não esconder seu medo, já que os motivos eram vários, e até já estava acostumado com aquilo. Todas as suas palavras eram para colocar mais medo ainda no coração do jovem, mas a sua historia não permitia ele mudar de posição. -O senhor está enganado, escondi meu medo durante 10 anos, e apenas o senhor conseguiu percebe-lo...- Sem mentir, o jovem precisava do respeito daquele rapaz, que por sua vez, também perguntava em que realmente ele poderia ajudar. Outrora ele buscava treinamentos na arte do genjutsu, mas aquele lugar traria muito mais que isto. Seu interesse era rapidamente despertado, buscando poder para algum dia completar seus objetivos. Seu leve sorriso não saia de seu rosto por nem um segundo, claro que tentando não tornar a situação estranha. -Se o senhor pode me tornar alguém forte, creio que sabe por onde eu devo começar, não é? - Torceu a cabeça, fechando os olhos em mais de seus sorrisos agradáveis. Sua voz doce, tornava a pergunta satisfatória de ser respondida.


    Narrador: @Hatake Iori


    Kazumi Yomi:
    HP: 200/200
    CH: 200/200
    ST: 200/200
    CMA: 200/200
    Kazumii

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Hatake Iori em 24/5/2017, 13:45


    Narrador


    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Orochimaru__eyes_free_eddition_by_defeadrax-d6vp05f
    As palavras do Jovem eram sinceras e puras, Koji alargava mais seu sorriso, enquanto as ouvia. Cruzou seus braços enquanto virou-se de costas para o mesmo, dando alguns passos se distanciando do mesmo, respirava fundo, enquanto virava novamente seu corpo para o jovem, de forma lenta, estava sem seu sorriso, desta vez, seu olhar era fixo e tenebroso. - Não se engane, garoto, você ainda não conheceu o real significado da palavra 'medo', acredite em mim... - E ao terminar, seu sorriso voltava a aparecer em seu rosto, lentamente.

    Curioso, Yomi indagava aquele ser esguio, procurava por poder, algo que no mundo Shinobi era constante. Terminando de pronunciar suas palavras, um silêncio tomou aquele corredor por breves segundos, Koji parecia pegar ar para responder ao jovem, mas suas possíveis palavras eram então interrompidas por algo. - Kufufufu... - Uma voz distante, um tanto rouca, a risada estava distante, mas ecoava pelas paredes do local, Yomi sentia um calafrio em sua espinha dorsal que jamais havia sentido antes, seu sorriso simpático instantaneamente sumia, ele ficava pálido, com uma enorme sensação ruim em seu peito.

    Passos eram ouvidos ao longe, eram lentos, calmos, despreocupados, pareciam arrastar a sola dos seus calçados no solo. Koji movia-se para o lado, ele estava com sua expressão diferente, como se também não estivesse acreditando no que estava vendo. - Mestre... - Yomi então via, a silhueta de alguém que se aproximava. Aos poucos, o jovem pode ver detalhes femininos em seu corpo, mas a voz não parecia ser de uma mulher, o que deixava sua mente cada vez mais confusa. - Poder... As eras passavam, Shinobis são descartados, outros entram em seu lugar, e a busca continua sendo a mesma... Poder! - Terminou sua última palavra parando em baixo de uma das lâmpadas, mostrando seu rosto por completo. Yomi se encontrava paralisado, não conseguia mover um músculo sequer. - Me diga, meu jovem, por que quer ter poder? - Com um leve sorriso no rosto, o figura misteriosa aguardava pela resposta do jovem.


    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Erigor10
    Momaru Koji:
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Hp10HP: ?
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Chackr10CH: ?
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Stamin10ST: ?


    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 TBvUNQR
    Desconhecido:
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Hp10HP: ?
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Chackr10CH: ?
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Stamin10ST: ?



    H
    atake Iori
    !
    The White Wolf
    Hatake Iori

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Kazumii em 25/5/2017, 01:27



    Survival



    Cabelos brancos e mal encarado, era o homem que estaria tentando assustar o jovem naquele momento. Seu passado envolvia muita coisa, entre elas, experimentos com sua mente e corpo, para saber até onde ele aguentaria diante de tanta dor criada pelo ser humano, em busca de aprender sobre seu clã e seu poder. Era impossível alguém simplesmente com palavras lhe impor algum tipo deste sentimento. Porém havia algo naquele lugar que não era esperado pelo garoto, era algo que realmente ele nunca tinha experimentado, e era oque lhe mais chamava atenção.

    Notando a diferença de clima, aquele homem na frente dele dava espaço para outra figura, esta que somente dava sinais após um grande calafrio se passar por sua espinha. Era estranho, já que algo assim jamais se passou no corpo do garoto, pelo menos até onde ele lembrava. "Oque é isso, qual o problema deste lugar?" Pensou durante este tempo, e assim uma voz distante surgia, se aproximando cada vez mais. Passos rastejantes pareciam estar dentro de sua cabeça, e o suor escorria em seu rosto.

    Ainda antes do novo ser dar as caras naquele local, a saliva era engolida, mesmo que já seca em sua boca. Seu corpo não estava disposto a sair do lugar, nem mesmo ele possuía tais pensamentos para transmitir ao seu sistema nervoso para se movimentar. "Por que..." Ainda se perguntava. Então por fim, sua forma aparecia diante da iluminação. Pálido, com olhos compridos e cabelo longo, era estranho, mas para o garoto, um tanto familiar. "Quem... É este??" Seus aspectos, seu rosto, sua postura e até mesmo o modo de falar, tudo era visto pelo garoto, despertando um interesse sobre aquele homem, jamais criado antes por alguma coisa.

    Este interesse veio a partir do medo que ele passava para o garoto, algo raro em seu corpo, algo que precisava ser despertado para novamente saber oque era aquele sentimento perdido. As palavras não saiam de sua boca, oque lhe fez pensar melhor no que dizer ao homem. Olhando diretamente nos olhos dele agora, sem se importar com seu corpo tremendo, sua pele soando frio e sua mente perturbada, ele sorriu mais uma vez... - Estive vagando pelas ruas deste país durante anos, com fome, com sede e muito frio. E com isto, eu estava ocupado o tempo todo buscando sobreviver, sem ter um objetivo para minha vida, sem ter um caminho para seguir, sem ninguém para me... - Um breve momento, após esta ultima frase dita por ele, seu sorriso era retirado de seu rosto. Olhando para o chão agora, escondia seu rosto com sua franja, tentando não demonstrar mais nada no momento. - Sem ninguém. - Um breve silencio, deixava ecoar estas palavras sobre aquele local. Sua fraqueza não poderia ser demonstrava naquele momento, diante de dois homem, claramente poderosos.

    O mundo não era para todos, e o garoto até muito tempo atrás, afirmava isto com todas as forças. Porém em momento algum ele desistiu, em momento algum ele parou de lutar por sua vida. Voltando a olhar para eles, novamente um sorriso, porém um pouco forçado, mas ainda gentil o suficiente para ser entendido. - Quero ter objetivos em minha vida, quero poder falar que estou lutando para um dia completa-los, e me orgulhar disto. Eu quero.. Eu quero... - Suas ultimas palavras, diante de sua resposta ao homem, com uma aparência não tão masculina, eram seriamente pensadas em sua mente... - Eu quero ser alguém! Bradava com palavras rápidas, mas demonstrando sua determinação, e colocando toda a sua vontade nisto.


    Obrigado @Hatake Iori <3


    Kazumi Yomi:
    HP: 200/200
    CH: 200/200
    ST: 200/200
    CMA: 200/200
    Kazumii

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Hatake Iori em 26/5/2017, 15:28


    Narrador

    A fugira a frente do garoto, então, ouvia pacientemente cada palavra dita pelo jovem Yomi, sem interrupções, não mexia um músculo sequer de sua face. - Koji, saia! - Falou o homem. Koji, por sua vez, apenas virou seu olhar para, o que tudo indicava, seu mestre, não questionava, apenas curvava levemente seu corpo para frente, abaixando sua cabeça, e de forma lenta, erguia-se novamente. Antes que pudesse sair, virou seu rosto para Yomi, o encarando nos olhos por breves dois segundos, mas logo virando-se e saindo dali, entrando em um quarto qualquer daquele corredor.

    A porta que Koji havia entrado se fechava, um breve som de seu fechamento ocorria, fazendo assim o correr ficar em completo silêncio. Yomi estava a pouco mais de três metros de distância da figura misteriosa, conseguia ver seu corpo por completo, seu Kimono, suas longas mangas escondiam suas mãos, será um Ninja? - Tocante essa sua história, garoto. - Falava o homem. Sua voz continuava a ecoar, entrava nos ouvidos de Yomi, pareciam rasgar seus tímpanos, mas mesmo assim, ele não pode deixar de notar o tom irônico que possuía o tom de voz daquele sujeito. - Recebi vários com lindas histórias, talvez mais tristes do que a sua, e sabe o que eu senti? Nada. Eu não senti... Nada... - Falava sua frase, caminhando para cima do garoto, em seus momentos finais, aproximava seu rosto a pouco mais de dez centímetros de distância do mesmo.

    Seus olhos se chocavam, Yomi inclinava levemente sua cabeça para trás, os olhos daquele homem pareciam os de uma serpente, uma serpente pronta para dar o bote. Voltando a sua postura ereta, o homem então sorria. - Que rude eu sou, não acha? Tratar um convidado assim. Onde estão meus bons modos? Deixe-me apresentar... Meu nome, é... Orochimaru. - Dizia, cruzando um de seus braços a frente de seu estômago, fazendo uma leve reverência cumprimentando o garoto. - Venha comigo! - E virou-se, caminhando lentamente para o corredor.

    Seu tom de voz parecia ordenar o garoto a acompanhá-lo. Segundos de caminhava, pareciam minutos, cada passo que Yomi dava, o corredor parecia ficar cada vez mais longo, esticava perante seus olhos, assim como sua distância com o homem que se dizia ser Orochimaru, ele perdia o controle sobre seu corpo por milésimos de segundo, cambaleando, perdendo o equilíbrio, mas logo se ordenava em seus pensamentos. Uma porta foi aberta, o jovem adentrava junto com aquele homem, no centro do local, uma mesa, vários pergaminhos, alguns enrolados, outros entre-abertos, neles haviam apenas rascunhos, mas o que lhe causava estranheza, eram alguns cilindros enormes distribuído entre os cantos do quarto, eram tão grandes que pareciam caber uma pessoa dentro.

    - Alguns bons anos atrás, conheci um garoto como você, queria um objetivo em sua vida... Um jovem de Kirigakure no Sato, possuía uma habilidade curiosa de manipular os ossos de seu corpo... - Dizia, virado de costas para o garoto, olhando para um dos grandes cilindros que havia ali. Misteriosamente, a porta se fechava atrás de Yomi, enquanto Orochimaru lentamente se virava para ele. - Seus olhos, apenas de parecerem de alguém constantemente alegre, me lembram os olhos dele, os olhos de alguém... vazio. - Disse, encarando Yomi no fundo de seus olhos, suas palavras eram penetrantes, pareciam ler por dentro da alma de Yomi. - Me diga, garoto. Se, por acaso, eu tivesse a capacidade de ensinar alguma coisa, por que eu faria isso? - Terminou suas frase se aproximando da mesa no centro do local, mas sem tirar os olhos do mesmo.


    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Erigor10
    Momaru Koji:
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Hp10HP: ?
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Chackr10CH: ?
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Stamin10ST: ?


    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 TBvUNQR
    Orochimaru:
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Hp10HP: ?
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Chackr10CH: ?
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Stamin10ST: ?


    H
    atake Iori
    !
    The White Wolf
    Hatake Iori

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Kazumii em 27/5/2017, 02:04



    Survival



    O medo chegava ao garoto como o ar que seus pulmões puxavam. Era difícil acreditar que depois de tanto tempo, alguém conseguiria despertar tanta adrenalina em seu corpo. Seu coração pulsava tão rápido, quanto gotas de água em dias de chuva. Sua personalidade embora forte, e digna de ser reconhecida, jamais poderia aceitar aquele medo como um sinal de alerta para imediatamente fujir. Não, ele ia ficar até o fim, e enfim, descobrir oque havia por trás daquele homem, este que se apresentava, dizendo ser Orochimaru... Era um nome familiar também, embora não tenha lembranças exatas deste.

    Em momento algum pensava em sair, mesmo com aquele medo quase insuportável dentro de sua mente, porém ainda assim ouvia as portas se fechando atrás dele, na medida que ambos adentravam aquele esconderijo. Era um lugar enorme no subterrâneo, e não deixou de lembrar do laboratório que este foi preso quanto criança. Era algo que já havia superado, e também não sentiria qualquer dor se logo acontecesse novamente.

    Enfim entravam em uma sala, que por sinal era bem estranha, com suportes de vidro que certamente teria capacidade para pessoas. Sem muito esforço, lembrou ele que quando pequeno, assim que sequestrado, ele havia ficado preso por algum tempo nestes tubos de vidro. Sim, era bem familiar já para ele, e outro calafrio se passava em sua espinha. Se mantendo quieto, apenas o ouvia atentamente. Algumas frases sarcásticas e irônicas, outras tensas e de certo modo, até faziam o homem ter nostalgias com alguém... "Manipular ossos?" Se espantava com oque ele falava, mas não demonstrava nada além de um pequeno sorriso, para tudo oque ele falava.

    Eis que chegava o fim de suas palavras, terminando com uma pergunta bem tentadora e direta. O jovem não tinha muito a oferece-lo no momento, sendo fraco e sem saber direito de suas habilidades, mas ele poderia se tornar forte algum dia, mesmo que esta desculpa não pudesse fazer a cabeça dele. Enfim, seu leve sorriso agora era feito, inclinando sua cabeça para o lado, como se a resposta tivesse vindo de seu coração, com tamanho carinho e dedicação. - Orochimaru-sama... - Falou seu nome, como se fosse um conhecido de muito tempo, mas apenas como respeito, e demonstrando a sua superioridade naquele momento. - Eu posso me tornar útil para você algum dia, assim que eu conseguir lidar com meus poderes, estes que ainda desconheço. Vou me dedicar ao máximo para pagar pela sua ajuda, independente do que você quiser que eu faça... - Terminando suas palavras, inclinou seu corpo, assim como viu "Koji" fazer mais cedo, e aguardou na mesma posição, uma avaliação de sua resposta, com a cabeça baixa, e seus cabelos albinos escondendo seu rosto.


    Obrigado @Hatake Iori <3


    Kazumi Yomi:
    HP: 200/200
    CH: 200/200
    ST: 200/200
    CMA: 200/200
    Kazumii

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Hatake Iori em 27/5/2017, 13:52


    Narrador

    Orochimaru, como anteriormente, escutava todas as palavras do jovem a sua frente sem mexer um músculo de seu rosto sequer, não interrompia, deixava-o apenas falar. O homem pálido ali percebia algo, ele não havia criado uma grande reação ao mencionar seu nome, ou seja, não possuía qualquer informação sobre quem ele era, e quem ele já foi, talvez apenas um jovem que acabou caindo aqui, por um simples acaso, Orochimaru, percebendo isso, sorria com o canto de sua boca.

    Terminando suas palavras, algo parecia despertar o interesse de Orochimaru, o que o fazia erguer o canto de suas sobrancelhas e sorrir de boca fechada, não era o fato dele querer servi-lo de bom grado, afinal, vários que descobriam sua existência apareciam ali praticamente todo mês. - Poderes? - Disse. Ao fazer, analisou o garoto do topo dos fios bagunçados de seus cabelos até as unhas de seus pés, enquanto que, com sua grande língua de cobra, contornava seus lábios. - Talvez eu possa lhe ajudar... - Disse, enquanto abria uma gaveta, procurando algo.

    Da gaveta, ele tirava uma seringa, e virou seu seu olhar para o garoto. Andou até a frente dele, e esticou levemente seu braço para frente, com a palma da mão virada para cima. - Seu braço! - Pedia seu braço. Ao aguardar o garoto fazer, agarrava o antebraço de forma firme, para não deixar o braço do garoto escapar, assim cravando a seringa no braço do mesmo, mas feita de forma cautelosa, para não machucar o garoto. Uma pequena quantia foi tirada de seu corpo. - No final deste corredor, tem uma ponta com uma serpente branca no centro, é uma sala bem grande, acho que vai servir para seu treinamento, se mostrar-se capaz... Não se assuste com as estátuas gigantes de serpente, certo? Vá! Quero que medite e concentre seu Chakra no corpo, irei após alguns minutos.   - E virou-se de costas para o mesmo.


    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 TBvUNQR
    Orochimaru:
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Hp10HP: ?
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Chackr10CH: ?
    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Stamin10ST: ?


    H
    atake Iori
    !
    The White Wolf
    Hatake Iori

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Antigo Esconderijo do País do Som - Página 5 Empty Re: Antigo Esconderijo do País do Som

    MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum