Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por Netero Hyūga Hoje à(s) 07:55

» Farmácia
por Kazumii Hoje à(s) 05:31

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 05:06

» Templo Chimei-Tekina
por Nikki Hoje à(s) 05:04

» Floresta das Árvores Mortas
por The Almighty Hoje à(s) 04:42

» Florestas e Bosques
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 04:18

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 03:22

» Fronteiras do País do Ferro
por Fiora Hoje à(s) 03:14

» Igreja Jashin
por Kazumii Hoje à(s) 03:08

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Kyu

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Cidade Tanzaku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Cidade Tanzaku   20/12/2015, 21:41

Cidade Tanzaku

A Cidade Tanzaku (短冊街, Tanzaku-gai, Literalmente significa "Quartel das Cartas de Poema") está localizado no País do Fogo e possui uma distância razoável de Konohagakure. É uma cidade animada que atrai muitos adultos devido às suas oportunidades de jogo e as mulheres finas. O Castelo Tanzaku (短 冊 城, Tanzaku-Jo, Literalmente significa "Castelo das Cartas de Poema") foi uma atração turística popular, mas foi destruída por Orochimaru. (Via: Naruto Wiki)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Izumoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Cidade Tanzaku   27/3/2016, 12:12

Mais algum tempo caminhando e finalmente me deparava com a entrada da tal cidade Tanzaku. Não demorava muito para tomar uma atitude, olhando mais uma vez para aquele panfleto para ter certeza que tinha memorizado onde aquela pousada estava. O fluxo de pessoas estava bem alto, seria fácil alguém se perder em meio a multidão, portanto, prestei muita atenção nos meus arredores, para que não desviasse meu caminho.

Seguia rumo ao estabelecimento do papel, era um bom lugar para começar a minha busca, acreditava que lá pelo menos ia conseguir uma informação sobre o paradeiro de Kuro. Ao chegar lá, entraria se a porta estivesse aberta, caso contrário bateria educadamente, esperando alguém me atender. - Com licença. - Diria em um baixo tom, analisando o local e então aguardando.

Hisoka

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Izumoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Cidade Tanzaku   2/4/2016, 12:28

Ao entrar no edifício, me deparava com um balcão branco e por detrás dele, uma moça que trajava um uniforme. Provavelmente aquela era a atendente do local, não deduzi isso apenas pela aparência, também levei em conta a pergunta que fez a mim logo que entrei. - Erm... não... - Soltava uma breve gargalhada após dizer tais palavras, ficando sem jeito perante a cena. Poucos momentos depois, recuperava minha postura. - Na verdade, eu estou a procura de alguém e achei que aqui seria um bom lugar para perguntar. - Disse, sincero. Não tinha motivos para ficar contornando a situação com palavras, queria ser o mais direto possível. Queria encontrar logo Kuro e acabar com isso de uma vez.

Hisoka

Ver perfil do usuário
Izumoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Cidade Tanzaku   23/5/2016, 22:22

- Bem... o nome dele é Kuro. Ele é um ninneko. - Falei um pouco constrangido, aos poucos fui percebendo do que o local se tratava. De qualquer forma seria muito rude de minha parte simplesmente sair dali, então queria pelo menos obter uma resposta. Esperava pelo menos que ela fosse breve, não era interessante para mim ficar mais tempo ali.

Hisoka

Ver perfil do usuário
Izumoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Cidade Tanzaku   23/5/2016, 23:12

Fiquei completamente surpreso ao escutar a resposta da atendente, então Kuro estava mesmo aqui. Mas o que será que um ninneko faria num lugar desses, ainda mais ele que sempre foi sério? Isso só ele poderia me dizer. - S-sério!? - Destacava-se de minha face um olhar de quem foi surpreendido. - Bom... poderia ao menos dizer que Hisoka Uchiha passou aqui? - Indagava mais uma vez, realmente o gato sempre fora meio ranzinza, então era melhor eu não tentar algo ousado por enquanto, além do mais, não queria me meter em problemas.

Hisoka

Ver perfil do usuário
Izumoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Cidade Tanzaku   24/5/2016, 11:26

Confiando na atendente, agradeci, passejando para fora do local. - Obrigado! - Iria em direção de Konoha, já fazia um tempo que estava fora e achei que já era hora de voltar.

Hisoka

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Cidade Tanzaku   26/5/2016, 16:01

Treinamento Ocular

Após passar pelos portões de Konoha e chegar até a cidade de Tanzaku, andei um pouco pelo local para fazer o reconhecimento. Em seguida, peguei um pequeno pedaço de papel, onde estava anotado o endereço da casa em que eu encontraria os bandidos e a sobrinha do Senhor Kaita.

Endereço:

Andei pelas ruelas da cidade até chegar no endereço mencionado.

Status:
CH: 580/600

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Cidade Tanzaku   26/5/2016, 18:46

Negado

Você não postou em nenhum arredor antes de chegar na Cidade Tanzaku. Reposte em algum arredor e então poste aqui.
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Cidade Tanzaku   26/5/2016, 20:04

Treinamento Ocular

Após passar pelos portões de Konoha, pelos belos Campos gramados e chegar até a cidade de Tanzaku, andei um pouco pelo local para fazer o reconhecimento. Em seguida, peguei um pequeno pedaço de papel, onde estava anotado o endereço da casa em que eu encontraria os bandidos e a sobrinha do Senhor Kaita.

Endereço:

Andei pelas ruelas da cidade até chegar no endereço mencionado.

Status:

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Cidade Tanzaku   26/5/2016, 20:08

As ruas largas e ornamentadas do primeiro distrito da cidade Tanzaku, mostram-se um desafio à Shirou. Nada encontrara ali a não ser tendas e mais tendas de puro comércio, uma investigação muito superficial que não o levou a lugar nenhum a não ser por uma esquina com algumas placas bidirecionais. Numa delas, a escritura "Rua Folha Verde" prevalecia, apontando em direção esquerda à rua principal, local para onde as pessoas se dirigiam com sacolas de compras ou apenas suas mochilas e bolsas do trabalho.
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Cidade Tanzaku   26/5/2016, 20:31

Treinamento Ocular

Descobrir que eu estava na rua certa já era um bom começo, pois reduzia minha área de busca.

"Agora é só localizar a casa de número 97..."

Bom, eu sabia que, já que o número era 97 (ímpar), a casa se encontrava do lado direito da rua. Com isso em mente, procuro por uma velha senhora, alguém de idade e, de preferência, mulher para me ajudar a encontrar a casa de numero 97 daquela mesma rua. As velinhas eram as mais gentis e não seriam possíveis suspeitas.

Status:

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Cidade Tanzaku   27/5/2016, 16:00

Agora perspicaz em sua procura, Shirou Emiya pode adquirir novas informações a respeito da casa com número ímpar pela boca de algumas poucas idosas que cruzavam o local. Uma delas apontou em direção oeste, cruzando uma viela era possível encontrar a tal casa que o jovem procurava e assim Shirou foi levado até lá, ficando agora em frente à porta de uma casa estreita com dois andares, as janelas estavam abertas com as cortinas ventilando para fora, restava saber qual seria o próximo passo do genin Uchiha.
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Cidade Tanzaku   27/5/2016, 18:18

Treinamento Ocular

Ao me deparar com a porta, algumas antigas lembranças voltaram até minha mente. Meus pais foram mortos por bandidos e, agora, a sobrinha de Kaita também corria esse risco. Eu não poderia deixar, de modo algum, que isso acontecesse. Já que eles eram mercenários, eu deveria evitar, ao menos por enquanto, usar o Sharingan, pois isso atrairia muita atenção. Além do mais, eu não sabia o número de bandidos dentro da casa e eu mesmo poderia fracassar. Com total discrição, bati na porta e perguntei:

- Tem alguém em casa? - gritei - É o serviço de correio, tem uma carta aqui para este endereço!

Obviamente, eu estava mentindo, mas eu precisava encontrar um jeito de entrar ali de modo que nenhum outro cidadão perceba.

Status:

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Cidade Tanzaku   28/5/2016, 15:00

A residência simples de madeira espremida entre dois edifícios nunca fora muito visada por visitantes ou entregadores de correspondência, mal sabia Shirou que o propósito da janela aberta servia para acolher pombos correio quando aos donos da casa lhe fizessem necessário.

Da entrada, Shirou Emiya podia escutar o assoalho no interior ranger, um solado abafado aproximava-se da porta e pouco tempo depois o trinco girava revelando a imagem de um homem esguio e austero. - Não tem ninguém aqui para receber suas cartas! - Anunciou, jogando seu corpo frente a porta como tentativa de esconder a visão do ambiente em suas costas. Seu semblante parecia transmitir a mensagem: "dê o fora daqui. garoto".

NPC:

Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Cidade Tanzaku   28/5/2016, 17:52

Treinamento Ocular

Por essa eu não esperava mesmo. Deveria ter me ligado mais aos detalhes e percebido que a janela era pra receber pombos. Meu "disfarce" já estava comprometido e talvez minha única opção fosse partir para cima do bandido. Enquanto ele estava estacado na frente da porta, concentrei Chakra em meus braços e dei-lhe um forte empurrão. Logo em seguida, após ativar meu Sharingan, fiz os selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre e concertei Chakra em minha boca e liberei na forma de fogo, usando o Gōkakyū no Jutsu.

Status:
CH: 460/600

Doujutsu Usado:

Técnica Usada:

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Cidade Tanzaku   28/5/2016, 18:41

Encurralado pelo próprio disfarce, o jovem Uchiha não vê outras alternativas senão atacar o homem em sua própria residência. Assim que fora empurrado pelo garoto, o sujeito magro pode notar o brilho escarlate nos olhos do invasor, transformando sua face rígida em uma de surpresa. - Maldito, você é um Uchiha!? - Reverberou, segundos antes de ser consumido pelas chamas do Gōkakyū de Shirou.

Pessoas que passavam pela rua surpreendiam-se com o ocorrido e disparavam em variadas direções, arrastando crianças que as acompanhassem afim de ficarem fora da confusão. Dentro da casa, Shirou podia presenciar um corredor de madeira, dando acesso à cozinha, ao dispensário e ao jogo de escadas que levava até o segundo andar. Lá em cima, imediatamente outras duas figuras surgiam atraídas pelo barulho e pelo calor das chamas, que agora consumiam boa parte do Genkan (Sobre-piso tradicional japonês, usado para se soltarem os sapatos vindos da rua). - O que está acontecendo ai embaixo? - Berrou um deles, um gordo vestindo um kimono com o símbolo de uma rosa com espinhos.

- Ishida!! Você está bem!?

- Isso não importa agora Garoubo, ele é um Uchiha! Peguem ele! - O homem decaído e queimado juntava forças para desmascarar o invasor, sua frase repercutiu por toda a residência, atraindo ainda mais homens armados. Dois destes, incluindo o gordo, desciam pela escada balançando suas katanas em direção à Shirou.

O primeiro ataque veio do homem sem a mão direita, cintilando a katana num movimento vertical descendente que visaria cortar o ombro do garoto e se possível descer até seu peito. Simultaneamente, um segundo homem se encaminhava em seu flanco direito abrindo espaço entre o primeiro comparsa para golpeá-lo com uma mesma espada horizontalmente na altura de seu umbigo. Dois golpes que espreitavam-se entre as chamas que se aglomeravam na entrada do local.

- Destroce esse muleque ao meio, mas mantenha a cabeça dele intacta, Maneta! - Gritou o gordo, esperando o momento certo para atacá-lo.

Considerações:
- Distância entre Shirou Emiya - Garoubo: 8 metros;
- Distância entre Shirou Emiya - Ishida: 2 metros;
- Distância entre Shirou Emiya - Maneta: 1 metro;
- Distância entre Shirou Emiya - Capanga #1: 1 metro;
- Velocidade do Maneta: 13 m/s;
- Velocidade do Capanga #1: 14 m/s;

NPC:

Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Cidade Tanzaku   28/5/2016, 19:26

Treinamento Ocular

Os bandidos preparavam um ataque em dupla, mas eu já sabia como poderia escapar. Deus ataques foram na direção do quadril, portanto, dirigi meu Chakra para os pés, conseguindo mais mobilidade e velocidade e, com isso, dei um salto, com o intuito de que os ataques passassem direto. Aproveitei a oportunidade para usar dois jutsus rapidamente. Primeiro, usei o Kasai no Basuto, mirando nos dois homens mais próximos de mim; em seguida, utilizei o Gōkakyū no Jutsu, em forma de uma grande bola de fogo, na maior área possível, para que todos fosse atingidos pelo jutsu.

Status:
CH: 290/600

Doujutsu Usado:

Técnica Usada:

Técnica Usada:

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Cidade Tanzaku   28/5/2016, 20:24

Graças à capacidade visual proporcionado pelo Sharingan, Shirou Emiya pode antecipar sua ação antes mesmo que os homens deitassem suas espadas sobre seu corpo. Sua velocidade era inferior aos capangas, mas sua percepção e tempo de reação eram maiores, com isso pode escapar sem ferimentos visualizando as katanas viajarem em proximidade mínima com seu peito, podia até mesmo ouvir o ruído seco das lâminas fatiando o ar próximo. Assim que manteve uma distância segura, efetuou com agilidade três selos manuais expelindo rajadas de projéteis flamejantes que acertaram com precisão seus alvos.

- Filho da mãe! - Retrucou o maneta após ser atingido pelas esferas flamejantes do jovem. Seu comparsa fora ferido na mesma intensidade e agora ambos avançam novamente contra o jovem, movimentando suas katanas com agilidade enquanto o jovem preparava um novo jutsu. Uma das lâminas atingiu de raspão o peito do garoto, arrancando-lhe um filete de sangue e em seguida sendo consumida pelas intensas chamas de um novo Gōkakyū. Embora esta técnica não estivesse em sua máxima escala, podendo Shirou apenas estende-la sobre os dois homens à sua frente, pode ampliar ainda mais as chamas que remanesciam no Genkan da residência, brasando e espalhando chamas por toda a entrada da casa. Os homens atingidos pela labareda caíram indefesos ao chão, balbuciando algumas palavras e amaldiçoando o garoto pela cena, mas logo voltariam a se arquear em suas próprias espadas e levantarem para tentarem capturar o garoto.

- As chamas estão se espalhando, traga água Garoubo!

- Sim, dê um jeito nesse infeliz! - Bradou o outro.

- Maldito gordo falador de merda, ainda quer me dar ordens. - Retrucou Ishida, já desembainhando a espada mesmo estando ferido. - Morra! - Desferindo um corte ascendente, Ishida foi capaz de projetar um arco transparente contra o jovem Uchiha, fatiando a madeira da escada entre ele e o genin. Só restava saber qual seria a ação tomada pelo Uchiha agora.

Considerações:
- Shirou Emiya: Perda de 10 de HP;
- Distância entre Shirou Emiya - Garoubo: 15 metros;
- Distância entre Shirou Emiya - Ishida: 4 metros;
- Distância entre Shirou Emiya - Maneta: 2 metros;
- Distância entre Shirou Emiya - Capanga #1: 2 metros;

NPC:

Jutsu usado:

Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Cidade Tanzaku   28/5/2016, 21:06

Treinamento Ocular

Ainda concentrando Chakra nos pés, balancei meu corpo para frente, na direção de Ishida e me lancei em um rolamento para desviar de seu ataque. Rapidamente, usei novamente o jutsu Kasai no Basuto em Ishida e agarrei uma kunai em meu bolso. Ele provavelmente sobreviveria ao jutsu, mas não à uma kunai na testa.

- Vocês não passam de bandidos de quinta! - falei enquanto corria - Entreguem-me a garota!

Após a fala, lancei o jutsu na direção de Ishida e, logo em seguida, uma kunai na direção de sua cabeça. As bolas de fogo provavelmente tapariam a visão da kunai.

Status:
HP: 190/200
CH: 220/600

Doujutsu Usado:

Técnica Usada:

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Cidade Tanzaku   29/5/2016, 13:53

Com a ponta da espada, Ishida desviou os projéteis que eram encaminhados à ele, sua face rígida resguardava-se no direito de permanecer em silêncio, estava convicto de que as respostas que o genin procurava não iriam sair de sua boca.

- Acha que mesmo que po... - Antes mesmo que pudesse terminar a frase, fora surpreendia com uma estocada seca da kunai de Shirou em sua testa, que naquela distância mostrou-se ainda precisa. O sangue tingiu a face do homem, num instante ele se debruçara ao chão com olhar frio e estabilizado no genin. O jovem havia acabado de matar o primeiro dos capangas que julgava serem os sequestradores da sobrinha de Kaita.

- Ishida! - Gritou o gordo voltando à cena com o balde d'água em mãos. - Maldito, miserável! - Enfurecido, o homem mostrou a katana frente a seu corpo e partiu em direção à Shirou, dirigindo-lhe diversos golpes transversais com a lâmina afim de atingi-lo no maior número de ângulos que pudesse.

Considerações:
- Distância entre Shirou Emiya - Garoubo: 1 metro;
- Distância entre Shirou Emiya - Ishida: 2 metros;
- Distância entre Shirou Emiya - Maneta: 3 metros;
- Distância entre Shirou Emiya - Capanga #1: 3 metros;

NPC:

Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Cidade Tanzaku   29/5/2016, 14:07

Treinamento Ocular

Mais uma vez, outro bandido tentava se aproximar de mim, para poder me ferir. No entanto, eu já sabia como escapar daqueles ataques físicos, fiz os selos e usei o Kawarimi no jutsu, para que as estocadas do bandido não me atingissem. Em seguida, como eu estava bem próximo do sujeito, posicionei outra Kunai em uma das mãos, deixando a outra vazia. Cerrei os punhos e tentei desferir um forte soco na região da traqueia do bandido que antes tentou me atacar; em seguida, usei a Kunai para cortar-lhe a garganta.

- Falem logo! - exaltei - Onde está a garota?

Aproximei-me do corpo de Ishida e agarrei sua espada, para poder me defender dos golpes dos outros bandidos.

Status:
HP: 190/200
CH: 260/600

Doujutsu Usado:

Técnica Usada:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Cidade Tanzaku   

Cidade Tanzaku
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Los Angeles, a cidade dos ``anjos´´
» Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!
» Cidade Subterrânea de Montreal
» A alma obscura de Alma. (Crônica Livre)
» Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Localidades-
Ir para: