Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Testes marotos
por Senju Sayuri Hoje à(s) 19:37

» Deserto do Relâmpago
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 19:28

» Parabéns Seleshynya
por Seleshynya Hoje à(s) 18:51

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 18:39

» [Sugestão] Selamento de Bijuus
por Juxé Hoje à(s) 18:21

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 18:11

» [Konoha] Clã Lee
por Survival Hoje à(s) 17:52

» [Sem vila] Clã Uzumaki
por Survival Hoje à(s) 17:52

» Shushuya - Bar e Restaurante
por Otirra Shõto Hoje à(s) 17:45

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 2 Motores de busca

Dorian Havilliard, Hatake Iori, Juxé

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Cidade Tanzaku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Cidade Tanzaku   20/12/2015, 21:41

Relembrando a primeira mensagem :

Cidade Tanzaku

A Cidade Tanzaku (短冊街, Tanzaku-gai, Literalmente significa "Quartel das Cartas de Poema") está localizado no País do Fogo e possui uma distância razoável de Konohagakure. É uma cidade animada que atrai muitos adultos devido às suas oportunidades de jogo e as mulheres finas. O Castelo Tanzaku (短 冊 城, Tanzaku-Jo, Literalmente significa "Castelo das Cartas de Poema") foi uma atração turística popular, mas foi destruída por Orochimaru. (Via: Naruto Wiki)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Cidade Tanzaku   30/5/2016, 12:10

Up
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Cidade Tanzaku   30/5/2016, 14:30

Na tentativa de modelar selos entre os golpes de espada de Garoubo, Shirou Emiya superestimou-se e teve seu controle de chakra interrompido por uma série de cortes superficiais em seu tronco, um deles mergulhou em sua clavícula e por pouco não tirou a vida do jovem. O gordo sorriu ao ver que atingira com precisão o jovem, parecia debochar do garoto enquanto o sangue do mesmo voava em suas vestes. Todavia, antes que pudesse suceder uma gargalhada de desaforo, fora surpreendido por um golpe direto na traqueia, embora sua camada de gordura naquela região abafasse a pressão do murro, não fora capaz de conter o corte que seria dirigido ao seu pescoço, rasgando-lhe a garganta e fazendo cuspir sangue na face de Shirou.

- Kfff! - Com a garganta rasgada, o homem soltou a espada de imediato e levou de instinto uma das mãos ao próprio pescoço, tentando fracassadamente segurar o sangue que expelia para fora de sua carne. Não demorou muito para que o sujeito se afogasse com o líquido vermelho e despencasse ao chão, sem vida.

Entre um machucado e outro, Shirou agora podia ver o resultado do combate, todos os homens que enfrentou jaziam neutralizados ou mortos, alguns destes sendo engolidos vivos pelas chamas que espalhavam-se na entrada. Contorcidos e incapacitados, gemiam de dor ao sentirem suas carnes arderem e seus órgãos queimarem ainda em funcionamento, sangue e destroços misturavam-se num cenário caótico e as brasas agora eram labaredas. O mesmo líquido carmesim manchava a face do garoto, escorrendo entre seus olhos que agora tomavam uma nova "vírgula" em sua íris, o segundo Tomoe havia sido liberado.

Aprovado

+1 em Doujutsu (Sharingan Nível 2 despertado);
+40 exp (4 NPCs derrotados);

Utilize a seguinte descrição para :
Código:
[img]http://i86.servimg.com/u/f86/19/08/53/62/oie_2014.png[/img]
[u][b]Sharingan 2° Tomoe[/b][/u]
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Doujutsu
[b]Descrição:[/b] O segundo nível do Sharingan já mostra o valor desse doujutsu. O Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão de fluxo de chakra do local, podendo diferenciar o que é um jutsu ou não se livrando de clones, transformações, genjutsus fracos, selos, tudo que tenha chakra armazenado. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do Uchiha se torna melhor, o possibilitando antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques inimigos.

Considerações:
- Shirou Emiya: Perda de 160 de HP (1 ferida mediana e 3 leves). Estanque-as ou procure ajuda imediatamente ou morrerá no próximo post. Seus equipamentos sofreram o decréscimo de 1 kunai perdida no post anterior;
- Shirou Emiya: A técnica Kawarimi no Jutsu não pode ser usada no mesmo post em que é feita. Leia mais aqui: Jutsus e Armas;
- Shirou Emiya: Seu chakra não foi descontado corretamente no post anterior, atente-se a isso em seu próximo;
- Distância entre Shirou Emiya - Garoubo: 0,5 metros;
- Distância entre Shirou Emiya - Ishida: 2 metros;
- Distância entre Shirou Emiya - Maneta: 3 metros;
- Distância entre Shirou Emiya - Capanga #1: 3 metros;

NPC:

Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Cidade Tanzaku   30/5/2016, 15:27

Treinamento Ocular

Evoluir meu Sharingan mostrou-se perigoso diante da situação que eu enfrentava naquele momento. Talvez tudo estivesse perdido, mas eu poderia fazer algo. Rasguei minha camisa e lacei-a, amarrando bem forte na região do ombro, entre minha axila e o ombro, bem perto do pescoço, para estancar o sangramento e evitar a menor perda de sangue que fosse. Pisquei os olhos rapidamente para desativar meu novo Sharingan de dois tomoes e levantei-me escorando no que estivesse pela frente. Eu ainda não tinha encontrado a sobrinha do Mestre Kaita e precisava fazê-lo com urgência. Agarrei a espada de Garoubo para evitar ser pego de surpresa e apoiando-a na beirada da escada, já deduzindo que a garota estivesse no segundo andar, subi até o topo.

- Tem alguém ai? - gritei - Sou aluno do Sr. Kaita e estou procurando pela sobrinha dele! Arrgg... Preciso de ajuda médica urgente, aqueles capangas me tiraram uma fina!

Status:
HP: 30/200
CH: 190/600
ST: 200/200

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Cidade Tanzaku   31/5/2016, 09:34

- Humn! - Um gemido desesperado ecoou pelos corredores do piso superior, parecia aclamar por ajuda enquanto escutava os passos de alguém se aproximar. Este alguém era Shirou, que ao concluir o embate sangrento com os meliantes procurava pela tal garota esgueirando-se ferido entre as paredes da residência prestes à ruir.

Avançando um pouco mais, junto com as chamas que devoravam o local, pode enfim encontrar o que procurava no segundo quarto à esquerda, o mesmo com a janela que recolhia pombos correio. Uma garota de cabelos negros estava amarrada sobre uma cadeira com a língua segurada por um pano que passava entre a boca, sua expressão de medo era tão nítida quanto suas tentativas de escapar do acento próximo às chamas. Assim que notou Shirou o semblante mudou, lágrimas desceram pelo rosto e um pedido de ajuda pode ser expressado através de seu semblante.

Lá em baixo, as chamas consumiam tudo, alastrando-se pela escada e atingindo o inicio do corredor onde Shirou se encontrava. Lascas de madeira começavam a despencar neste trecho, empilhando-se em brasas assim que atingiam o piso de madeira. Os corpos já carburizados emitiam um cheiro forte no ambiente, moradores e curiosos se amontavam lá fora, estavam todos preocupados com o incêndio súbito.  
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Cidade Tanzaku   31/5/2016, 13:08

Treinamento Ocular

Sem hesitação, segui até a garota de cabelos negros e a desamarrei, para que pudesse andar e falar normalmente. Pelo primeiro andar, seria praticamente impossível passar, visto que estava em chamas que, por sua vez, alcançavam agora o corredor do segundo andar.

- Vamos logo - gritei para a garota - Preciso te tirar daqui e levá-la de volta para seu tio Kaita!

Não encontrando outra alternativa, visei a janela e acenei para as pessoas do lado de fora da casa, solicitando ajuda. Chamei a garota e pedi que me abraçasse pelas costas, para que eu a carregasse. Em seguida, concentrei bastante chakra em minhas mãos, para poder usar o Kabenobori e me prender ao lado de fora da casa e ir descendo até o chão com a garota.

Status:
CH: 180/600

Técnica Usada:

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Cidade Tanzaku   1/6/2016, 11:45

As chamas estavam cada vez maiores e mais próximas de Shirou e da garotinha, por pouco este pudera libertá-la sem ser engolido pelo fogo ou ser atingido por um pedaço de lenha brasante. A jovem que acabara de liberar estava em prantos, assustada pelos conformes e buscando proteção em seu recém-salvador. - Titio! - Dizia a menina com os olhos inchados e estendendo os braços para ser carregada pelo garoto, ela teria ficado mais confortável com o sujeito estranho ao ouvir o nome "Kaita" de seus lábios.

A garota se agarrou firmemente às costas de Shirou conforme esperava, escondendo sua face nas roupas do garoto para não respirar a fumaça tóxica que começava a tomar conta do lugar. Shirou havia encontrado uma saída pela janela aberta, um dos poucos locais que ainda não ardia naquelas chamas infernais, descendo até lá o garoto pode presenciar uma multidão de curiosos dirigindo suas atenções à ele e promovendo alguns comentários a respeito.

Assim que atingiu o solo, no entanto, toda a residência veio a desabar, fazendo a poeira dos destroços voar pelas costas do garoto e por pouco não lhe atingir com alguma farpa de madeira.

- Herói! - Bradou um dos espectadores, repercutindo a fala em diversas outras faces aleatórias por ali e seguindo-se de um aclamar de palmas em homenagem à tal atitude.

A garotinha, estasiada, dirigiu seu olhar ao jovem Shirou e indagou-lhe ainda com os olhos molhados. - Onde está o titio?

NPCs:

Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Cidade Tanzaku   1/6/2016, 12:49

Treinamento Ocular

Olhar a garota naquele estado lembrava-me da minha aflição no dia em que perdi meus pais, mas por sorte, estava tudo bem com ela. Olhei ao redor da multidão, que elogiava-me, e acenei com a cabeça, em um gesto de agradecimento. Voltei-me para a garotinha, no intuito de acalmá-la.

- Olá garotinha, meu nome é Shirou! Sou um aprendiz de seu tio Kaita, que me pediu para vir buscá-la. Fique tranquila que daqui para frente você está segura e vou levá-la até seu titio agora - falei pegando na doce mão da garota.

Parti, em seguida, para fora da cidade, rumo à Konoha

Status:
CH: 180/600

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Cidade Tanzaku   13/7/2017, 18:41

A famosa cidade Tanzaku. Freed chegava no local, mas como já tinha um local predestinado a ir, simplesmente seguia pelo seu interior, até chegar num local que dava acesso ao caminho até Konohagakure no Sato.

Considerações:
- Nenhuma.

Jutsu ativo:

Itens com Freed:

Freed Uchiha 2:
HP: 700/700
CH: 2750/2750
ST: 600/600
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Cidade Tanzaku   

Cidade Tanzaku
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Los Angeles, a cidade dos ``anjos´´
» Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!
» Cidade Subterrânea de Montreal
» A alma obscura de Alma. (Crônica Livre)
» Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Localidades-
Ir para: