RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:59 por Hoshigaki Akeido

» Lago do Centro Residencial
Hoje à(s) 02:56 por Hoshigaki Akeido

» [Dúvida] - Samurais
Hoje à(s) 02:45 por Lauts

» Praia dos Rochedos
Hoje à(s) 02:25 por Nami

» {Criações} Nami, Hoshigaki
Hoje à(s) 02:10 por Nami

» País do Trovão x Mar Médio
Hoje à(s) 02:03 por Hisoka Kurayami

» Campos
Hoje à(s) 01:51 por Wa_Shiranai

»  Templo Abandonado da Montanha
Hoje à(s) 01:32 por Lauts

» Criações - Wade Shirogane
Hoje à(s) 01:27 por Deadpool

» País da Água x Mar Médio
Hoje à(s) 01:07 por Nash Gold

» Testes marotos
Hoje à(s) 01:01 por Hoshigaki Akeido

» País do Fogo x País dos Rios
Hoje à(s) 00:38 por Doll House

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:33 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 00:30 por Uchiha Kotaro

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 00:29 por Uchiha Kotaro

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Castelo Hōzuki

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Castelo Hōzuki

MensagemPostado por Survival em 20/12/2015, 22:01


Relembrando a primeira mensagem :



Castelo Hōzuki

O Castelo Hōzuki (鬼灯城, Hōzuki-jō, Literalmente significa: Castelo da Lanterna Demônio), também conhecido como Prisão de Sangue (ブラッド・プリズン, Buraddo Purizun), é um grande castelo em Kusagakure que serve como um complexo de contenção criminal.

Os prisioneiros internados no Castelo Hōzuki destinam-se a permanecerem lá até morrerem ou até a aldeia oculta que os enviaram solicitar oficialmente sua libertação. Existem várias armadilhas mortais espalhadas em toda a fortaleza para evitar fugas, o castelo é situado numa falésia cercada por redemoinhos, que afogam qualquer um que tente nadar para longe. No entanto, a segurança dentro da prisão é aparentemente pobre: apesar de todos os prisioneiros serem sujeitos a revistas e avaliações corporais, no passado Naruto Uzumaki foi capaz de esconder um shuriken em si mesmo e Ryūzetsu foi capaz de esconder o fato de que ela é uma mulher.

Devido a maioria dos prisioneiros serem shinobi ou outros indivíduos que podem usar o chakra, neutraliza-los é muito importante e é a principal responsabilidade do chefe do Castelo Hōzuki (主, aruji). Os guardas usam o jutsu Katon • Tenrō para selar as habilidades dos prisioneiros e reduzir seus corpos à cinzas caso se distanciem muito longe dele. Devido a isso, a vida dentro da prisão é normalmente calma e detentos tentam evitar causar problemas. (Via: Naruto Wiki)

Uma grande devastação marca o pátio do castelo, onde árvores e entulhos se empilham frutos de um embate entre Senju Suyoshi da Konohagakure com o Comissário Geral e demais guardas da prisão. As paredes no local encontram-se rachadas e derretidas por alguma espécie de ácido remanescente de Zuntsuiu, criatura de invocação deste shinobi.

Logo na recepção, há um armário destinado aos pertences dos vigiais e ao seu lado um outro com pergaminhos de uso restrito apenas para os mesmos:



Atendimento

Aos prisioneiros capturados, cabe à um narrador postar aqui os campos preenchidos com os dados do sujeito.

Prisioneiros escreveu:Nome: Nome completo do Prisioneiro
N° de Identificação: Começa pelo 000
Crimes: Qual suas infrações de lei
Tempo de pena: Quantos dias em ON passará preso
Cela: Comum (A1, A2, A3, A4...), Intermediária (B1, B2, B3, B4...), Máxima (C1, C2, C3, C4...)

Cela comum: Uma sala de 25m², iluminada apenas pelos 4 lampiões em cada canto do espaço. É preenchida com uma cama beliche, pia e vaso sanitário. Há uma janela com grades em seu interior, e mais grades num dos lados da cela, o vão entre as barras de ferro não ultrapassa os 10cm. Abriga até 3 prisioneiros simultaneamente.
Cela Intermediária: Uma sala de mesmas caraterísticas da cela comum, porém com um diferencial, uma barreira de chakra sela o local para não haver manifestação interna ou externa da cela, qualquer emissão de chakra que tente cruzar o local será imediatamente absorvido pela barreira.
Cela Máxima: Uma sela solitária de 25m², com grossas camadas de aço de 15cm rodeando o lugar, não há janelas, exceto por uma que fica na porta de entrada na sela. 4 lampiões, posicionados cada um em um canto da sala, iluminam o local já escuro. Além de tudo, ela possui ainda uma barreira de selos que impede a emissão interna ou externa de chakra. A vigilância da prisão pode decidir ainda deixar o prisioneiro acorrentado ou imóvel por maciças barras de metal.

Prisioneiros são liberados de manhã até o pôr do sol para realizarem exercícios diários e refeições, e no final do dia, eles são instruídos a retornarem às suas celas para o descancarem. Vinte e três Estados de regulamentação constatam que a tentativa de fugas ou que encrenqueiros resultam em três dias de confinamento solitário na cela disciplinar; infratores de tempo segundo cláusula 6 Estados obtém cinco dias, a terceira vez é de uma semana, e a quarta é permanente. (Via: Naruto Wiki)

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Castelo Hōzuki

MensagemPostado por Survival em 26/6/2016, 22:36


Tempo: Nublado, chuviscando.
Temperatura: 17°C
Horário: 03:30
Dir. e Int. do vento: Mediano. Sul > Norte

Agonizando em seu próprio estado, Sarutobi Hitomi encontrava-se em maus lençóis após ser alvejada pelo rifle do sentinela. Agora escorada sobre a parede do pátio a kunoichi lutava pela própria vida aceitando condições extremas para o tratamento da ferida, por mais que lutasse ali para ficar quieto os urros de dor eram quase inevitáveis, as fagulhas adentravam sua carne e alocavam-se nos locais da ferida, gerindo ainda mais aflição à genin. O que era para ser um tratamento transformava-se em auto-flagelação, ninguém gostaria de estar em seu lugar nessa hora.

- Droga! - Abominou o tira lá de cima da janela. - Não consigo ver ela... Chame os outros, não vamos deixar escapar.

- Ok! - Instantaneamente o sujeito que acompanhara o atirador desfez-se do local e buscou as escadas que o levavam ao pátio, nesse trajeto não poupou alarde para convocar mais guardas e tentar capturar o invasor. Um agrupamento de cinco homens marchou escadas abaixo, cada um com seu rifle de neutralização carcerária dotado de um tiro potente e recarregável após cada disparo, bastaria apenas mais uma bala para finalizarem a pessoa que havia acabado com cinco guardas mais cedo.

Quando enfim chegaram ao solo, notaram que a presença não se encontrava mais ali, olharam mais uma vez e então puderam visualizar uma kunoichi disparando do lugar em que se encontrava o meliante. Seu disfarce pelo Henge no Jutsu havia acabado, talvez se devesse ao tiro à queima roupa que havia sofrido minutos atrás. Os homens tentaram armar os rifles em direção à tal, porém se viram incapacitados assim que notaram o comissário mais à frente, se disparassem equivocadamente poderiam acertá-lo, o que definitivamente não queriam.

A cena em frente, por sua vez, tomava rumos contrários e criava um cenário de disputa entre dois sujeitos. Após evadir com precisão mínima da lâmina flamejante do comissário, Suyo criou novas raízes através da ativação repentina de seu Modo Sennin, que graças à ingestão da pílula de propriedades naturais podia responder com precisão imediata à situação. Uma estirpe fora mandada em direção à cabeça do homem que agora aproveitava da abertura deixada pelo Senju para avançar diante do mesmo, pegá-lo no corpo-a-corpo seria o que almejava mas este teve de mudar repentinamente o trajeto de sua espada flamejante para cutilar a estirpe que lhe buscara na retaguarda, um único giro de tronco serviu para a manobra. - Sua técnica é muito escandalosa! Posso ver onde cada raiz brota! - E de fato o homem estava em seu direito, graças ao concreto do solo que rachava antes de qualquer broto de raíz se elevar ele poderia deduzir com facilidade onde surgiria cada ataque.

- Você me subestimou seu lixo! HAHAHAHA! - Os olhos do comissário arregalavam-se, parecia estar se divertindo com aquilo tudo. Era um privilégio para ele matar alguém de Konoha, ainda mais quando esse alguém utilizava uma Kekkei Genkai de assinatura da aldeia, seu nome ecoaria por muitos cantos do mundo se assassinasse o herdeiro do Mokuton.  

A espada em chamas cintilou mais uma vez e o homem a moveu rente ao pescoço do Senju, pronto para decapitá-lo mas falhando no último momento, quando teve seu pescoço envolvido por uma espécie de chicote em chamas e seu corpo puxado para trás no mesmo instante. A manobra era artifício de Sarutobi Hitomi, que consegui chegar à cena a tempo e impedir que seu tutor fosse assassinado na mesma hora, a única coisa que lhe restou, no entanto, foi uma ferida na bochecha esquerda provocada pela cauterização da lâmina do Comissário.

- ARGH! Sua vagabunda! - Praguejou, caindo de joelhos e relutando diante do chicote da kunoichi que ardia em seu pescoço. Palavras chulas não faltaram, sua frustração em ser capturado por uma genin extrapolava sua razão. - Veio salvar seu amado sensei não é? Vou colocar vocês dois para apodrecer com os outros dentro do castelo! - Instintivamente o homem reagira e se elevara de sua posição de submissão no mesmo instante, não estava mais com a espada flamejante, por outro lado, estampava um sorriso megalomaníaco em sua face. Com uma elevação de braço ordenou que todos os sentinelas de plantão mirassem armas para as cabeças de seus dois adversários, não estava afim de perder em sua própria prisão e isso significava tomar providências drásticas se fosse o necessário.

- Se rendam ou abrirei fogo. - Anunciava o homem sorrindo aberta e ironicamente, mas mudando o semblante de súbito assim que um poderoso estrondo ecoou em toda a prisão. Vinha do lado de fora, exatamente onde o embate entre Suyo e Daigenba ocorria.

O imenso golem que ressurgiu da terra avançou contra os punhos de Daigenba e espatifou destroços de madeira de suas mãos ao confrontá-lo, a diferença de tamanhos era gritante, mas a força parecia ser a mesma dos dois lados. O monstro que pousava sobre os punhos da criatura de madeira instigou olhares na região, parecia procurar o Senju que daquele ângulo ficava oculto sobre sua criação. Entretanto, sendo também um conhecedor de energia natural, não levou muito tempo para que um lapso de chakra denunciasse a posição do clone, os olhos do presidiário reluziram mais uma vez e foram acompanhados de uma súbita imersão de suas mãos na criatura de Suyoshi, os cilindros que habitavam as costas de Daigenba reluziram em tons esverdeados. A madeira rígida que antes sustentava o golem hesitou, sua cor escureceu e sua superfície estremeceu, Daigenba recuara o braço ao ponto de envolve-lo com uma camada extra de pele escura, afim de formar uma espécie de canhão que agia em seu ante-braço reforçando-o. O murro veio em seguida, acompanhado da ativação do canhão do cotovelo e destroçando toda a estrutura em sua frente, tamanho fora o impacto que a criatura de maneira veio a ruir no mesmo instante e abrir um grande buraco em sua composição, suficiente para que Daigenba pudesse mergulhar em direção ao clone de Suyo dando-lhe pouco tempo de reação.

Considerações:
- Drey: Acordou. Entretanto, como o jogador está inativo do fórum, os outros podem postar normalmente ignorando seu prazo de postagem;
- Suyo: Perda de 10 de HP;
- Suyo: Desviou com precisão dos primeiros movimentos de Daigenba e do Comissário Geral;
- Sarutobi Hitomi: Perda de 50 de HP pela cauterização da ferida, sua condição de Controle de Chakra está instável assim como sua Constituição Mental e Força;
- Sarutobi Hitomi: Kawarimi no Jutsu feito com a parede de rocha;
- Sarutobi Hitomi: Henge no Jutsu desfeito;
Suyo e Sarutobi Hitomi: Há 80 rifles apontados para vocês num raio de 50 metros, cada rifle tem um guarda;
- Distância de Suyo - Comissário Geral: 4 metros;
- Distância de Suyo - Sarutobi Hitomi: 7 metros;
- Distância de Sarutobi Hitomi - Guarda #2: 74 metros;
- Distância de Sarutobi Hitomi - Comissário Geral: 3 metros;
- Distância de Suyo (Clone) - Daigenba: 3 metros;
- Distância de Suyo (Clone) - Ninjas de Taki: - 18 metros;
- Distância de Suyo (Clone) - Charrete: - 20 metros;
- Velocidade do Comissário Geral: 15 m/s;
- Velocidade de Daigenba: 25 m/s;


NPCs:

Daigenba
HP: 4500/4500
CH: 1600/1600
ST: 6275/7000
CHN: 3300/4000


Guardas (x80)
HP: 500/500
CH: 800/800
ST: 600/600


Comissário Geral
HP: 700/800
CH: 1505/2000
ST: 560/600

Ninjas de Taki (x5) Adormecidos
HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 600/600

Jutsus Usados:
---- Comissário Geral ----

Tenrō Kaken
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário acende uma grande chama em sua mão direita, que pouco depois toma a forma de uma espada. Ao atingir o inimigo, ela incendeia o corpo dele por completo. A espada se mostrou capaz de perfurar carne facilmente.

---- Daigenba ----

Senninka
Classe: Senjutsu, Estilo de Luta
Descrição: Transformação Sábia (仙人化, Senninka) é o resultado dos corpos únicos exercidos pelos membros clã de Jūgo, que lhes permite passivamente absorver a energia natural, o que resulta em um aumento de capacidade física e a possibilidade de realizar várias proezas que mudam de forma.
Esta transformação é uma habilidade multifacetada que lhe permite realizar feitos que vão desde a criação de vários apêndices como armas até mesmo consumir outros seres humanos, bem como um aumento geral em suas capacidades físicas. As transformações do corpo resultadas por esta capacidade possuem um padrão similar ao cobre na área onde a transformação ocorre, a pele sobre a área afetada torna-se castanha, e se ocorre a transformação nos olhos, a esclerótica fica escura também.
Embora membros desse clã possam absorver energia natural passivamente sem ser transformado em uma estátua, como acontece com aqueles que não conseguiram aprender o senjutsu , seus corpos não podem controlar os grandes picos de energia que acompanham a transformação e, como tal, são propensos a esporadicamente perder as estribeiras.

Kassokuken: Isshiki
Rank:
A
Classe: Ninjutsu, Taijutsu, Senjutsu
Descrição: O usuário usa sua transformação para fazer seus jatos impulsionadores parecidos com braços crescerem para aumentar seu poder de ataque e lançamento. Esta é uma versão mais potente do Kassokuken, com a combinação do Jato Impulsionador de Salto.

Missão:
Provisões para o Castelo Hozuki
Rank: B
Descrição: Um chunnin e mais três gennins devem coletar informações sobre o prisioneiro Daigenba no Castelo Hozuki e traze-las em segurança e sigilo absoluto até o Quartel A.N.B.U. de Konoha. Um grupo de provisões sairá da aldeia da folha em direção ao castelo no País da Grama, vocês devem escoltá-los apenas como desculpa para aproximar-se do castelo. Boa sorte!
Locais: Castelo Hozuki, País da Grama
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Castelo Hōzuki

MensagemPostado por Senju Hitomi em 28/6/2016, 06:04





Droga...
Castelo Hozuki

O raio do comissário safou-se na mesma! Pelo menos consegui ajudar Suyo-senpai e impedir a sua morte. Se morrer hoje, morro com orgulho e com a minha honra intocada e a minha palavra mantida. Só espero que Suyo-senpai não morra... Seu eu não tivesse aqui, talvez ele tivesse concluído esta missão sozinho sem qualquer problema. Se ele não tivesse de se preocupar conosco Genins, talvez nada disto tivesse acontecido. No entanto, os dados já foram lançados e agora temos de esperar um "yahtzee" com 6!

Sabendo que o comissário era o maior perigo imediato para Suyo, antes deste começar sequer a falar, dou de novo um puxão com a minha língua de fogo, para lhe chamar a atenção a mim, e atiro duas kunai, com a mão esquerda funcional (a técnica da língua é lançada e mantida a partir da boca), tentando acertar no crânio deste e no peito.

No milissegundo depois de tomar as minhas acções, Suyo já partia a velocidade estonteante e, eu mal vira como, mas numerosas estacas de madeira partiam dele para perfurar o comissário, tentando terminar com a sua vida. Talvez o meu ataque tenha servido algum propósito no fim, e o tenha distraído deste ataque. De qualquer das formas, eu já nem podia fazer nada pois Suyo-senpai já me agarrava com força e partia comigo, tentando salver-me a vida.


"S-suyo-senpai?"

Não era a altura para este tipo de coisas, mas corei talvez em demasia com as acções do meu Capitão e senti um aperto no meu tórax. Raparigas na adolescência são complicadas, mas uma acção galante destas apenas podia desencadear um tipo de resposta, independentemente da idade da donzela, sendo que, magicamente, a reacção envolveria borboletas na maioria das vezes...

De qualquer das formas, Hitomi deixa-se levar por Suyo e espera novas acções.



Considerações:
- Todas as acções foram feitas na velocidade máxima da personagem (11 m/s) excepto quando discriminado (No caso, quando a técnica de Shunshin no Jutsu estava activa, sendo a velocidade máxima aí 21 m/s);
- Todos os objectos arremessados percorrem a velocidade normal de 25 m/s;
- Gastos referentes ao meu Controlo de Chakra;
- Todas as acções são tentativas;
- Desconsiderem o Kawarimi no Jutsu, se for baleada fui baleada e morri. Não quero correr o risco de ser teleportada para longe de Suyo e ficar sozinha.


STATUS:
HP: 50/200
CH: 1329/1600 (-5)
ST: 200/200

Armas e Equipamentos:


  • Pochete Simples;
  • 9/10 Kunais (-1)
  • 5 Shurikens,
  • 5 Papéis Bomba;
  • 2 Bombas de Fumo;
  • 2 Bombas de Luz.


Aian Nakkuru
Quantidade: 1 par
Descrição: Um punhal unicamente projetado, estas lâminas são usadas como socos-ingleses, mas cada um tem um afiado "dente" sobre cada espaço para os dedos, e uma lâmina que sai de uma extremidade. As lâminas são feitas de um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elemental ou mesmo chakra Yin—Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo chakra do utilizador, e tornam-se a origem de uma técnica, para o utilizador.

Rádio
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.
Jutsus em Uso:


Katon - Sanshō̄o no Shita
(Libertação de Fogo - Língua de Salamandra)
Selos: Tigre, Rato, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: É uma técnica visceral na qual o usuário lança uma língua de fogo da sua boca, que pode controlar para agarrar algo ou alguém para ferir e queimar ou simplesmente golpear à distância.
Notas: Causa queimaduras no oponente, para além do dano inicial. Causa dano extra por cada post em que o alvo esteja agarrado pela técnica, com gasto extra por post em que a técnica se mantêm activa.



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Castelo Hōzuki

MensagemPostado por Survival em 28/6/2016, 16:53


Tempo: Nublado, chuviscando.
Temperatura: 17°C
Horário: 03:38
Dir. e Int. do vento: Mediano. Sul > Norte

Quem olhava de fora das muralhas da prisão não poderia deixar de notar o instantâneo aparecimento de copas de árvores nas bordas do grande pátio, uma a uma elas se sobrepunham, tremendo e trincando os paredões de rocha que circundavam o perímetro de convívio carcerário. O jutsu de grande magnitude expunha as verdadeiras habilidades do Mokuton, capaz de moldar o terreno a favor do usuário de maneira quase instantânea, fosse dentro ou fora da prisão, por pouco a desbrochar das raízes não atingira as celas que se alocavam à mais alguns metros dali.

A propagação imediata das árvores impediu que os guardas obtivessem visão limpa dos alvos que se encontravam lá embaixo, e consequentemente isso os impediu de atirarem contra eles. O comissário havia sido engolido pelo afloramento voraz da mata no processo, suas palavras não saíram devido o enforcamento da língua de fogo em que era submetido e sua morte viria a seguir, quando uma das kunais lançadas pela garota acabou por perfurar seu crânio na retaguarda. O corpo ainda fora estraçalhado ao ser perfurado pelas dezenas de estacas que viriam do palmo do Senju.

Os sentinelas trocaram olhares perplexos, tão pouco sabia o que se passava debaixo da camada de troncos e folhas verdes que agora prevaleciam no ambiente, seus rifles perderam os alvos de vista assim como os ninjas de Konoha os perderam. Doze homens destacaram-se do agrupamento e percorreram as escadas da muralha para adentrar a mata recente, empunhados de suas espingardas varreriam o perímetro até encontrarem os meliantes, obviamente não os deixariam impune depois de terem capturado seu patrão. Dois sentinelas foram os primeiros a fazerem contato visual com Suyoshi e Hitomi, estavam em cerca de doze metros dos ninjas e espaçados por dois metros entre eles, seus rifles miraram os dois ninjas e palavras foram pronunciadas em tom de autoridade. Disparar-se-iam no mínimo movimento de ambos.

No lado de fora da prisão, a situação não era muito diferente. Novas árvores se multiplicavam entre o clone e Daigenba, separando-os no último instante antes do novo tremor que assolaria o solo devido aos punhos do homem monstruoso, a árvore que afastara o Senju da criatura tremulou com o impacto e rachou no meio, derrubando-o ao chão há alguns metros dali. Os olhos do sujeito ponderaram bravosos sob os do clone segundos antes de desaparecem em meio ao desbrochar das raízes que engoliam cada centímetro de terra seca na região, árvores e mais árvores subiam sobre o sujeito monstruoso e um grande dragão de madeira era convocado para reforçar o aprisionamento, seu focinho cilíndrico varreu as essências de chakra na região, absorvendo uma fração da poderosa energia que emitia-se do local onde Daigenba fora coberto.

O cenário acalmou e não se ouviu mais nenhum poderoso estrondo pelos próximos segundos, a estratégia do Senju parecia ter funcionado e botado o homem, se é que poderia ser chamado de homem, sob a imobilização das árvores. A mata que se formara repentinamente na frente da prisão era considerável, capaz de preencher o longo espaço vazio que havia entre o presídio e a flora de cogumelos do País da Grama, os guardas estavam surpresos, sabiam qual era o peso de capturar uma criatura daquelas mas não imaginavam que o Mokuton dos Konoha pudesse dar conta disso sozinho. Alguns que ainda restavam na platéia, ficaram frustrados pela cena e largaram suas armas em seus postos, buscando refúgio a seguir. A charrete mantinha-se no mesmo lugar e o clone de Suyo ainda encontrava-se estirado ao chão, recuperando-se pelo impacto ao cair de mal jeito em cima de uma das pernas, o tombo de fato fora perigoso, mas não o suficiente para desfaze-lo, algo que até então o mantivera seguro.

Entretanto, a sensação de alívio durou pouco e o solo ruiu diante dos pés do clone, um braço partiu dali e agarrou a perna esquerda do mesmo rasgando-lhe ao meio assim que a puxou para dentro do solo. O clone desfez e com ele o dragão caiu, uma manifestação poderosa feio do interior da floresta recém formada pelo Senju e árvores foram arrancadas do solo. - GHHHHHRRRAAAAAA! - Passos pesados e rápidos ecoaram de lá e em breve revelaram Daigenba, saindo do meio da floresta e estraçalhando cada planta em seu caminho. Ele seguiu para dentro da muralha, parecia saber de onde vinha a manifestação de energia natural que há pouco ousara lhe enfrentar. Os guardas que seguravam o portão amaldiçoariam o evento por meses se o gigante chegasse a passar por um deles, o que, no entanto, não ocorreu.

- Muito bem, já chega. - Uma silhueta saltou de dentro da charrete e tocou as costas do presidiário, interrompendo o caminho do que mais parecia ser uma locomotiva desenfreada. Daigenba apagou no mesmo instante mas permaneceu em pé, o que surpreendeu até mesmo a 'coisa' que se mantinha em sua retaguarda. Esta agora olhava em direção ao interior do pátio, notando as árvores empilhadas criadas pelo garoto e semicerrando os olhos como se concluísse algo. As paredes da prisão começavam a ruir, trincando devido o peso e as saliências feitas pelas árvores de Mokuton, a situação já ficara clara para alguns vigias que se afastavam do local.

Considerações:
- Drey: Acordou. Entretanto, como o jogador está inativo do fórum, os outros podem postar normalmente ignorando seu prazo de postagem;
- Suyo: Dragão absorveu 100 pontos de CHN;
- Suyo: Clone desfeito;
- Sarutobi Hitomi: +80 exp pela derrota do Comissário Geral;
- O pátio dá acesso há duas passagens: Os portões de entrada e os portões das celas. Fora isso há apenas muralhas de 60 metros onde alguns guardas permanecem mirando seus rifles;
- Distância de Suyo - Sarutobi Hitomi: 1 metro;
- Distância de Suyo e Sarutobi Hitomi - Guarda #1: 12 metros;
- Distância de Suyo e Sarutobi Hitomi - Guarda #2: 13 metros;
- Velocidade de Daigenba: 25 m/s;


NPCs:

Daigenba
HP: 3900/4500
CH: 1600/1600
ST: 6275/7000
CHN: 3100/4000


Guardas (x80)
HP: 500/500
CH: 800/800
ST: 600/600


Guarda #1
HP: 500/500
CH: 800/800
ST: 600/600


Guarda #2
HP: 500/500
CH: 800/800
ST: 600/600


Comissário Geral (Morto)
HP: 0/800
CH: 1505/2000
ST: 560/600

Ninjas de Taki (x5) Adormecidos
HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 600/600

Jutsus Usados:
---- Comissário Geral ----

Tenrō Kaken
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário acende uma grande chama em sua mão direita, que pouco depois toma a forma de uma espada. Ao atingir o inimigo, ela incendeia o corpo dele por completo. A espada se mostrou capaz de perfurar carne facilmente.

---- Daigenba ----

Senninka
Classe: Senjutsu, Estilo de Luta
Descrição: Transformação Sábia (仙人化, Senninka) é o resultado dos corpos únicos exercidos pelos membros clã de Jūgo, que lhes permite passivamente absorver a energia natural, o que resulta em um aumento de capacidade física e a possibilidade de realizar várias proezas que mudam de forma.
Esta transformação é uma habilidade multifacetada que lhe permite realizar feitos que vão desde a criação de vários apêndices como armas até mesmo consumir outros seres humanos, bem como um aumento geral em suas capacidades físicas. As transformações do corpo resultadas por esta capacidade possuem um padrão similar ao cobre na área onde a transformação ocorre, a pele sobre a área afetada torna-se castanha, e se ocorre a transformação nos olhos, a esclerótica fica escura também.
Embora membros desse clã possam absorver energia natural passivamente sem ser transformado em uma estátua, como acontece com aqueles que não conseguiram aprender o senjutsu , seus corpos não podem controlar os grandes picos de energia que acompanham a transformação e, como tal, são propensos a esporadicamente perder as estribeiras.

Kusari
Rank:
C
Classe: Ninjutsu, Senjutsu
Descrição: O usuário pode fazer o braço esticar, cobrindo distâncias muito maiores do que o seu próprio corpo, permitindo-lhe pegar seus aliados ou objetos em pleno ar, ou ainda jogar seus oponentes ao redor.

Missão:
Provisões para o Castelo Hozuki
Rank: B
Descrição: Um chunnin e mais três gennins devem coletar informações sobre o prisioneiro Daigenba no Castelo Hozuki e traze-las em segurança e sigilo absoluto até o Quartel A.N.B.U. de Konoha. Um grupo de provisões sairá da aldeia da folha em direção ao castelo no País da Grama, vocês devem escoltá-los apenas como desculpa para aproximar-se do castelo. Boa sorte!
Locais: Castelo Hozuki, País da Grama
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Castelo Hōzuki

MensagemPostado por Senju Hitomi em 30/6/2016, 05:41





Droga...
Castelo Hozuki

Com a força dos Jutsus de Suyo, quase toda a prisão era demolida à nossa volta. Por sorte ou decisão do Fado, consegui terminar com o Comissário da Prisão e os Guardas deixaram de ter linha de tiro para nos alvejarem.

Continuando ao colo de Suyo, pergunto-lhe, embarassada, qual a nossa próxima acção.


Hitomi:
- Su-suyo-senpai... O que fazemos agora?

Aguardo a resposta do Capitão.


Considerações:
- Todas as acções foram feitas na velocidade máxima da personagem (11 m/s) excepto quando discriminado (No caso, quando a técnica de Shunshin no Jutsu estava activa, sendo a velocidade máxima aí 21 m/s);
- Todos os objectos arremessados percorrem a velocidade normal de 25 m/s;
- Gastos referentes ao meu Controlo de Chakra;
- Todas as acções são tentativas.


STATUS:
HP: 50/200
CH: 1329/1600
ST: 200/200

Armas e Equipamentos:


  • Pochete Simples;
  • 9 Kunais
  • 5 Shurikens,
  • 5 Papéis Bomba;
  • 2 Bombas de Fumo;
  • 2 Bombas de Luz.


Aian Nakkuru
Quantidade: 1 par
Descrição: Um punhal unicamente projetado, estas lâminas são usadas como socos-ingleses, mas cada um tem um afiado "dente" sobre cada espaço para os dedos, e uma lâmina que sai de uma extremidade. As lâminas são feitas de um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elemental ou mesmo chakra Yin—Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo chakra do utilizador, e tornam-se a origem de uma técnica, para o utilizador.

Rádio
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Castelo Hōzuki

MensagemPostado por Survival em 30/6/2016, 09:05


Tempo: Nublado, chuviscando.
Temperatura: 17°C
Horário: 03:40
Dir. e Int. do vento: Mediano. Sul > Norte

A tensão prevalecia no local, os guardas pareciam hesitantes em abrirem fogo mesmo daquela distância consideravelmente curta, onde uma bala poderia facilmente romper o crânio de um alvo determinado. No entanto, mesmo sabendo disso os homens não se sentiam seguros e acabaram por dar um tiro ao alto e alarmar suas posições aos outros guardas. - Eles estão aqui! - Gritou um deles.

Imediatamente outras cinco silhuetas fardadas emergiram ao redor dos dois ninjas, empunhavam seus rifles e os miravam em cerco aos meliantes de Konoha. - Onde está o comissário? - Indagou um deles firmando a arma em direção aos alvos. Não se sabia o que acontecia lá fora no momento.

Considerações:
- O pátio dá acesso há duas passagens: Os portões de entrada e os portões das celas. Fora isso há apenas muralhas de 60 metros onde alguns guardas permanecem mirando seus rifles;
- Distância de Suyo - Sarutobi Hitomi: 1 metro;
- Distância de Suyo e Sarutobi Hitomi - Guarda #1: 12 metros;
- Distância de Suyo e Sarutobi Hitomi - Guarda #2: 13 metros;
- Distância de Suyo e Sarutobi Hitomi - Guarda #3: 15 metros;
- Distância de Suyo e Sarutobi Hitomi - Guarda #4: 11 metros;
- Distância de Suyo e Sarutobi Hitomi - Guarda #5: 9 metros;
- Distância de Suyo e Sarutobi Hitomi - Guarda #6: 13 metros;
- Distância de Suyo e Sarutobi Hitomi - Guarda #7: 12 metros;


NPCs:

Daigenba
HP: 3900/4500
CH: 1600/1600
ST: 6275/7000
CHN: 3100/4000


Guarda #1
HP: 500/500
CH: 800/800
ST: 600/600


Guarda #2
HP: 500/500
CH: 800/800
ST: 600/600


Guarda #3
HP: 500/500
CH: 800/800
ST: 600/600


Guarda #4
HP: 500/500
CH: 800/800
ST: 600/600


Guarda #5
HP: 500/500
CH: 800/800
ST: 600/600


Guarda #6
HP: 500/500
CH: 800/800
ST: 600/600


Guarda #7
HP: 500/500
CH: 800/800
ST: 600/600


Comissário Geral (Morto)
HP: 0/800
CH: 1505/2000
ST: 560/600

Ninjas de Taki (x5) Adormecidos
HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 600/600

Missão:
Provisões para o Castelo Hozuki
Rank: B
Descrição: Um chunnin e mais três gennins devem coletar informações sobre o prisioneiro Daigenba no Castelo Hozuki e traze-las em segurança e sigilo absoluto até o Quartel A.N.B.U. de Konoha. Um grupo de provisões sairá da aldeia da folha em direção ao castelo no País da Grama, vocês devem escoltá-los apenas como desculpa para aproximar-se do castelo. Boa sorte!
Locais: Castelo Hozuki, País da Grama
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Castelo Hōzuki

MensagemPostado por Senju Hitomi em 1/7/2016, 06:06





Fuga!
Castelo Hozuki

Suyo realizava agora novas acções. No colo deste, não podia fazer muito mais para além de seguir atenta no que acontecia. Constatando que Suyo também não ia responder às minhas palavras, decido não dizer nada para não desviar a sua atenção, aguardando assim o momento para voltar a agir.


STATUS:
HP: 50/200
CH: 1329/1600
ST: 200/200

Armas e Equipamentos:


  • Pochete Simples;
  • 9 Kunais
  • 5 Shurikens,
  • 5 Papéis Bomba;
  • 2 Bombas de Fumo;
  • 2 Bombas de Luz.


Aian Nakkuru
Quantidade: 1 par
Descrição: Um punhal unicamente projetado, estas lâminas são usadas como socos-ingleses, mas cada um tem um afiado "dente" sobre cada espaço para os dedos, e uma lâmina que sai de uma extremidade. As lâminas são feitas de um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elemental ou mesmo chakra Yin—Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo chakra do utilizador, e tornam-se a origem de uma técnica, para o utilizador.

Rádio
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Castelo Hōzuki

MensagemPostado por Survival em 1/7/2016, 10:39


Tempo: Nublado, chuviscando.
Temperatura: 17°C
Horário: 03:45
Dir. e Int. do vento: Mediano. Sul > Norte

O impetuoso movimentar das raízes mais uma vez provara seu valor de devastação, desprendendo do solo de maneira tão abrupta quanto se prendiam aos pés dos vigias as estirpes foram capazes de engolir e sumir com todos os homens ali de uma só vez antes mesmos que pudessem ativar o gatilho de seus rifles. Grunhidos ecoaram do meio das árvores, raízes e mais raízes se contraiam tingindo-se com o sangue dos vigias e quebrando seus membros tal como uma Sucuri esmaga suas vítimas. As copas das árvores se mexeram e tiros foram dados de cima da muralha, as balas dançaram no chão destruído e cruzaram em proximidade com os dois ninjas, por pouco não os acertando, era certo que os guardas de plantão ainda estavam apreensivos com toda a devastação do cenário.

Foi então que puderam mirar seus rifles a um novo alvo, uma espécie de casulo coberto por raízes que elevava-se do solo em direção ao topo da muralha, não sabiam dizer o que havia ali dentro mas era um fato de que haviam se intimidado com tal. Alguns disparos foram feitos e a camada mais superficial do casulo improvisado sofreu com a depredação, porém, não ao ponto de deixar passarem as balas, armas de fogo pareciam inúteis contra a vitalidade do Mokuton e os guardas já começavam a abaixar os rifles.

Lá embaixo no portão, todavia, alguns guardas foram encontrados de bruços com uma silhueta sobre eles. Esta que permanecia com a cabeça voltada para o alto, encarando juntamente com os outros oitenta e poucos guardas o casulo de raízes que agora atingia o pico do paredão de rocha. O semblante da criatura era irreconhecível, a forma como o Sol batia em seu capuz impedia-no de ser reconhecível por meros olhares e não havia sequer sinal de reação até o breve momento, quando este viria a tirar um arco longo de suas costas e o preenche-lo com uma flecha, estranhamente retraída a partir de uma da palma de suas mãos. - Dois passarinhos...

O homem esticou os braços e o arco tensionou, rangendo à medida que a corda exercia pressão na estrutura de madeira. - ...tão longe do ninho... - Com paciência, dirigiu a ponta da flecha para o topo da muralha e a segurou com a ponta dos dedos, parecia fixar um alvo imaginário. - ... perdem suas asas... - A contração da corda já atingira seu máximo e o arco havia se estabilizado, o disparo era iminente e assim o fez, liberando toda a tensão arrecadada pelo arco e impulsionando a flecha de súbito rumo ao topo do paredão onde se encontrava o tal casulo. O tiro gerou grande pressão atmosférica no local do arremesso, sendo capaz de afastar os corpos próximos com apenas a força do vento . - ...no meio do caminho.

Assim que finalizou a frase, o disparo se sucedeu e a flecha veio a viajar com a velocidade de um projétil até o topo da muralha, três segundos para chegar até o casulo e com força o suficiente para perfurar toda a envoltura de madeira que protegia os dois fugitivos. Porém, por um descuido, um mero erro de cálculo ou apenas a aplicação de muita força desnecessária o projétil acabou por passar alguns metros acima do envoltório de raízes e se perder nas nuvens. O homem que havia o disparado do portão, cerrou os olhos e amaldiçoou seu erro, o próximo disparo já saberia como calcular a distância e o tempo exato de impacto.

Para Suyo e Hitomi, sessenta metros de muralha aguardavam-nos à frente, sendo este o ponto que separava o pátio da prisão ao seu ambiente externo, mais alguns metros e já estariam no território do País da Grama.

Considerações:
- Suyo e Sarutobi Hitomi: Ambos passaram a muralha e estão suspensos na raiz de Suyo à 5 metros dela;
- Suyo: +80 exp pela derrota dos guardas;
- Distância de Suyo - Sarutobi Hitomi: 1 metro;
- Distância de Suyo e Sarutobi Hitomi - Figura Misteriosa: 75 metros;


NPCs:

Daigenba
HP: 3900/4500
CH: 1600/1600
ST: 6275/7000
CHN: 3100/4000


Figura Misteriosa
HP: 2400/2400
CH: 5590/5600
ST: 2385/2400


Guarda #1 (Morto)
HP: 0/500
CH: 800/800
ST: 600/600


Guarda #2 (Morto)
HP: 0/500
CH: 800/800
ST: 600/600


Guarda #3 (Morto)
HP: 0/500
CH: 800/800
ST: 600/600


Guarda #4 (Morto)
HP: 0/500
CH: 800/800
ST: 600/600


Guarda #5 (Morto)
HP: 0/500
CH: 800/800
ST: 600/600


Guarda #6 (Morto)
HP: 0/500
CH: 800/800
ST: 600/600


Guarda #7 (Morto)
HP: 0/500
CH: 800/800
ST: 600/600

Jutsus Usados:
Kumo Senkyū: Suzaku
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kyūjutsu, Hijutsu
Descrição: Arco de Guerra da Aranha: Terrível Divisão é uma técnica de tiro destrutivo com arco que é o perfeito matar em um acerto, utilizado por Kidōmaru.
Podendo ser usada quando em sua forma nível dois do selo amaldiçoado, Kidōmaru expele Kumo Nenkin de sua boca e reúne-o para formar um grande arco de guerra. Usando suas oito "pernas", Kidōmaru pode aumentar a tensão no arco a um nível extraordinário. Além disso, anexando um fio de chakra na flecha, ele pode controlá-la até 50 metros do seu alvo, alcançando uma precisão impressionante. Além de tudo isso, o terceiro olho que se abre quando ele entra no nível dois dá-lhe precisão inigualável. Mesmo a partir de distâncias em que ele não pode ser detectado pelo seu oponente, sua flecha penetra através de seu alvo em grandes velocidades. Se por acaso que ele errar, ele refina seus métodos até que ele consiga um tiro mortal.
O poder das suas flechas pode criar crateras no solo, e pode ser ainda aumentada pela adição de uma broca para a ponta da flecha. O impacto da flecha com a broca acrescentada, poderia dirigi-la através das florestas, bem como evitar a mudança na trajetória quando perfura através de quaisquer obstáculos que se interpõem entre o alvo e Kidōmaru.
No anime, depois de Kidōmaru ter sido reencarnado, ele pode criar e simultaneamente disparar três flechas.
Nota: Não é necessário o conhecimento do estilo de luta Kumo Nenkin para utilizá-lo.

Kumo Nenkin
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Estilo de Luta
Descrição: Kidōmaru usou esta técnica para endurecer o metal dourado que ele lança como o suor. As armas criadas a partir desse processo formam o núcleo de seu estilo de luta. Este metal endurece como aço quando em contato com o ar, por isso, mastigando-o na boca e mudando sua forma Kidōmaru pode criar armas adequadas a cada batalha. Porque instantaneamente endurece, ataques diretos a uma distância são possíveis.

Armas Usadas:
Yumi
Descrição: Yumi é como são chamados os diferentes tipos de arco japoneses (como o Daikyu que media em torno de 2,20 metros, um arco longo, e o Hankyu medindo aproximadamente 1,5 metros, um arco curto) utilizados no Kyudo, Kyujutsu, Kyubado e Yabusame. Os arcos tradicionais são feitos de bambu, madeira e couro, e seu processo de fabricação é muito interessante.
Consiste em duas laminas de bambu coladas com pressão em torno de tiras de bambu e de madeira, curvado de uma forma específica para obter sua curvatura única e assimétrica. Variando sua potência conforme desejada. Alguns arcos são pintados e laqueados em diferentes cores e adornados com amarras que servem para dar maior pressão ao arco. Atualmente alguns arcos são feitos de materiais sintéticos como fibra de vidro e de carbono.
Nota: Possui 25 flechas e suporte para as mesmas;

Missão:
Provisões para o Castelo Hozuki
Rank: B
Descrição: Um chunnin e mais três gennins devem coletar informações sobre o prisioneiro Daigenba no Castelo Hozuki e traze-las em segurança e sigilo absoluto até o Quartel A.N.B.U. de Konoha. Um grupo de provisões sairá da aldeia da folha em direção ao castelo no País da Grama, vocês devem escoltá-los apenas como desculpa para aproximar-se do castelo. Boa sorte!
Locais: Castelo Hozuki, País da Grama
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Castelo Hōzuki

MensagemPostado por Senju Hitomi em 2/7/2016, 11:58





Fuga!
Castelo Hozuki

Como um trovão invertido, um ataque vindo do solo, abaixo de onde Suyo nos levava, ascendia para romper a defesa deste, que nos rodeava e protegia dos disparos dos guardas. Com este ataque, Suyo decidiu largar-me e invocou uma criatura de aspecto horrendo para combater ao nosso lado. Sem dizer nada nem explicar nada, Suyo prosseguiu a pé em fuga, aproveitando a distracção causada pela criatura. Resolvi seguí-lo, mantendo-me atenta em relação às minhas redondezas, mas seguindo Suyo na sua fuga para longe deste lugar.

Considerações:
- Todas as acções são tentativas;
- Todos os movimentos feitos na velocidade máxima da personagem.


STATUS:
HP: 50/200
CH: 1329/1600
ST: 200/200

Armas e Equipamentos:


  • Pochete Simples;
  • 9 Kunais
  • 5 Shurikens,
  • 5 Papéis Bomba;
  • 2 Bombas de Fumo;
  • 2 Bombas de Luz.


Aian Nakkuru
Quantidade: 1 par
Descrição: Um punhal unicamente projetado, estas lâminas são usadas como socos-ingleses, mas cada um tem um afiado "dente" sobre cada espaço para os dedos, e uma lâmina que sai de uma extremidade. As lâminas são feitas de um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elemental ou mesmo chakra Yin—Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo chakra do utilizador, e tornam-se a origem de uma técnica, para o utilizador.

Rádio
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Castelo Hōzuki

MensagemPostado por Survival em 2/7/2016, 14:27


Tempo: Nublado, chuviscando.
Temperatura: 17°C
Horário: 03:51
Dir. e Int. do vento: Mediano. Sul > Norte

O cenário sofrera mudanças radicais desde a transferência de Daigenba, por todo o lado viam-se árvores e algumas destas tentando escalar os paredões interiores do pátio. Uma verdadeira floresta se instaurava lá embaixo, ocultando os corpos de alguns guardas e da entidade suprema da prisão, que já começava a refletir falta no semblante de cada vigia. Alguns se perguntavam onde estaria o comissário numa hora tão drástica como aquela, os meliantes estavam fugindo e ninguém poderia detê-los, exceto pelo estranho arqueiro que se manifestara nos últimos momentos mas que por um eventual deslize acabou por errar o potente tiro em seus alvos. A flecha sumiu nas nuvens enquanto a silhueta dava as costas à cena, ignorando a convocação de uma espécime de molusco verde que tomara o lugar de seu invocador.

- Como se eu não soubesse o que fazer numa hora dessas. Sorte sua que estou com fome! - Retrucou Zuntsuiu, a criatura lesma invocada pelo Senju. Sua composição ácida derretia as estirpes suspensas de Suyoshi e os tiros que a ela eram disparados perdiam-se no seu corpo flácido. - Vermes, suas armas não tem efeito comigo!

Um dos guardas mais próximos da cena acompanhou a manobra de retirada do chunnin e permaneceu no local para tentar deter a lesma de porte considerável. - Mas que coisa é essa!? - Sua arma disparou deliberadamente e a bala mergulhou no fluído corrosivo que formava Zuntsuiu, testemunhando o projétil sumir antes mesmo que pudesse recarregar seu rifle. O eco do disparo acabou por atrair a atenção da lesma ranzinza, seu nervo óptico girou e identificou o sujeito, segundos antes de engoli-lo por completo numa arremetida com o tronco inteiro sobre o mesmo. Os urros de dor ao ter seus membros derretidos em carne viva transformavam-se em grunhido e o líquido corrosivo descia por sua garganta, queimando e ardendo todo seu sistema digestivo e seguindo para o restante do corpo. Em segundos os outros guardas viram o homem se transformar numa armação óssea e posteriormente sumir nas entranhas do molusco horrendo, havia espaço para dois humanos adultos ali dentro, mas Zuntsuiu parecia não se importar com a quantidade de novos vigias que ingeria sem dar-lhes a chance de se defenderem. Espertos foram aqueles que acabaram por largarem as armas e correrem dali. - Voltem, vermes! - Aclamava a criatura faminta.

Enquanto Zuntsuiu devorava os sentinelas ao topo da muralha, Suyoshi e Hitomi escapavam derradeiramente pela plataforma criada pelo Senju, sendo capazes de transpassarem as barreiras do castelo pelo alto, até onde as estirpes alcançavam. Gradativamente a altura destas diminuiu e acabou por largarem os dois shinobis ao chão dos arredores do castelo, há alguns metros de onde a floresta de Mokuton se erguera pelas ações do clone do Senju. Drey, que estivera até o presente momento na região, podia ser visto com o corpo espremido entre o emaranhado galhos da borda da floresta, onde alocava-se aparentemente sem vida, seu estado devia-se aos artifícios de seu ex-líder que por uma negligência acabara por incluir o garoto no alcance de sua técnica Mokuton.

O evento, no entanto, passou despercebido aos olhos do Senju, que agora, junto com Sarutobi Hitomi afastavam-se do caos que prevalecia na prisão. Os dois ninjas já estavam há algumas dezenas de metros do castelo, não havia outras presenças por ali exceto a da chuva. As gotas atingiam os rostos dos fugitivos e desciam frias por seus corpos, a neblina que emergia do solo antes quente era cessada e não havia sequer ruídos de animais por perto. A escuridão era ampla em todos os sentidos, não havia lua para iluminarem os caminhos dos shinobi e nem conhecimento do paradeiro de Daigenba, que fora visto pela última vez nos portões do castelo. A respiração tornara-se pesada para ambos, Hitomi podia sentir seu coração pulsar mais forte e encher seu corpo de adrenalina, suas pupilas se dilatavam ainda mais para visualizarem as sombras do trecho escuro, não havia mais árvores próximas e o solo seco era agora encharcado. Foi naquele momento então que a Sarutobi pode sentir uma pontada de dor em suas costas, seus músculos ali se contraíam mas faltava-lhe forças para compreender tamanho desconforto e agora o sangue descia-lhe pelo canto da boca. Uma grande farpa saltava de seu abdômen e manchava-se com o líquido escarlate que pulsava de si, tratava-se da mesma flecha robusta que há pouco havia sido disparada pela figura misteriosa da prisão. O projétil havia perfurado-lhe o estômago e rompido alguns músculos do abdômen, a dor insuportável impedia-lhe de prosseguir com o trajeto ao lado de seu tutor e a jogava de bruços em uma poça de água qualquer.

Considerações:
- Drey: Perda de 600 de HP Morte instantânea.;
- Sarutobi Hitomi: Perda de 50 de HP. Morte lenta.;
- Suyo: Sua kuchiyose não informa proporções de tamanho, desta forma deduz-se que sua altura é pouco mais que a de um humano como reflete a imagem da criatura;
- Distância de Suyo - Sarutobi Hitomi - Castelo Hōzuki: 94 metros;
- Distância de Suyo - Sarutobi Hitomi - Zuntsuiu: 97 metros;
- Castelo Hōzuki atualizado com novas descrições;


NPCs:

Daigenba
HP: 3900/4500
CH: 1600/1600
ST: 6275/7000
CHN: 3100/4000


Figura Misteriosa
HP: 2400/2400
CH: 5590/5600
ST: 2385/2400

Jutsus Usados:
Kumo Senkyū: Suzaku
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kyūjutsu, Hijutsu
Descrição: Arco de Guerra da Aranha: Terrível Divisão é uma técnica de tiro destrutivo com arco que é o perfeito matar em um acerto, utilizado por Kidōmaru.
Podendo ser usada quando em sua forma nível dois do selo amaldiçoado, Kidōmaru expele Kumo Nenkin de sua boca e reúne-o para formar um grande arco de guerra. Usando suas oito "pernas", Kidōmaru pode aumentar a tensão no arco a um nível extraordinário. Além disso, anexando um fio de chakra na flecha, ele pode controlá-la até 50 metros do seu alvo, alcançando uma precisão impressionante. Além de tudo isso, o terceiro olho que se abre quando ele entra no nível dois dá-lhe precisão inigualável. Mesmo a partir de distâncias em que ele não pode ser detectado pelo seu oponente, sua flecha penetra através de seu alvo em grandes velocidades. Se por acaso que ele errar, ele refina seus métodos até que ele consiga um tiro mortal.
O poder das suas flechas pode criar crateras no solo, e pode ser ainda aumentada pela adição de uma broca para a ponta da flecha. O impacto da flecha com a broca acrescentada, poderia dirigi-la através das florestas, bem como evitar a mudança na trajetória quando perfura através de quaisquer obstáculos que se interpõem entre o alvo e Kidōmaru.
No anime, depois de Kidōmaru ter sido reencarnado, ele pode criar e simultaneamente disparar três flechas.
Nota: Não é necessário o conhecimento do estilo de luta Kumo Nenkin para utilizá-lo.

Kumo Nenkin
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Estilo de Luta
Descrição: Kidōmaru usou esta técnica para endurecer o metal dourado que ele lança como o suor. As armas criadas a partir desse processo formam o núcleo de seu estilo de luta. Este metal endurece como aço quando em contato com o ar, por isso, mastigando-o na boca e mudando sua forma Kidōmaru pode criar armas adequadas a cada batalha. Porque instantaneamente endurece, ataques diretos a uma distância são possíveis.

Armas Usadas:
Yumi
Descrição: Yumi é como são chamados os diferentes tipos de arco japoneses (como o Daikyu que media em torno de 2,20 metros, um arco longo, e o Hankyu medindo aproximadamente 1,5 metros, um arco curto) utilizados no Kyudo, Kyujutsu, Kyubado e Yabusame. Os arcos tradicionais são feitos de bambu, madeira e couro, e seu processo de fabricação é muito interessante.
Consiste em duas laminas de bambu coladas com pressão em torno de tiras de bambu e de madeira, curvado de uma forma específica para obter sua curvatura única e assimétrica. Variando sua potência conforme desejada. Alguns arcos são pintados e laqueados em diferentes cores e adornados com amarras que servem para dar maior pressão ao arco. Atualmente alguns arcos são feitos de materiais sintéticos como fibra de vidro e de carbono.
Nota: Possui 25 flechas e suporte para as mesmas;

Missão:
Provisões para o Castelo Hozuki
Rank: B
Descrição: Um chunnin e mais três gennins devem coletar informações sobre o prisioneiro Daigenba no Castelo Hozuki e traze-las em segurança e sigilo absoluto até o Quartel A.N.B.U. de Konoha. Um grupo de provisões sairá da aldeia da folha em direção ao castelo no País da Grama, vocês devem escoltá-los apenas como desculpa para aproximar-se do castelo. Boa sorte!
Locais: Castelo Hozuki, País da Grama
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Castelo Hōzuki

MensagemPostado por Survival em 4/7/2016, 10:38


Tempo: Chuva com relâmpagos.
Temperatura: 17°C
Horário: 03:53
Dir. e Int. do vento: Mediano. Sul > Norte

Relâmpagos percorreram o céu e as nuvens tornaram-se mais carregadas no momento em que o corpo da garota atingira a poça d'água, a chuva que se instaurava na região engrossava e tornava a solapar a floresta de cogumelos do País da Grama. A mesma chuva que lavava o sangue das costas da kunoichi lustrava também as muralhas trincadas do Castelo Hōzuki, misturando-se às substâncias corrosivas expelidas por Zuntsuiu. Os destroços formavam cavidades nos paredões onde o a água da chuva se armazenava e ebulia graças à aplicação do ácido da criatura lesma, a paisagem já arruinada da prisão era tomada por uma cortina de vapor, o mesmo que emanara de Zuntsuiu graças à composição das substâncias de elevado pH de seu corpo. Em meio disso, corpos se empilhavam, alguns destes nem sempre completos, com membros e órgãos derretidos e silhuetas deformadas, o caos prevalecia e os presidiários aproveitavam disso para intervirem no controle da prisão. Mesmo de longe era possível se escutarem os urros e os tiros ecoando das muralhas daquela construção, Suyoshi poderia distingui-los com clareza mesmo sem o suporte de rastreio de sua Energia Natural.

A situação chegara a um ponto crítico e a flecha que antes viajara pelas nuvens encontrava-se agora nas costas de Hitomi, de fato o homem encapuzado não havia errado sua mira e tão pouco a previsão de que a fuga dos meliantes seria retilínea em relação à prisão. Tal ação provocara um grave ferimento, o sangue que escorria da barriga de Hitomi era apenas a ponta do iceberg, Suyoshi que lutava desesperadamente para salvar a vida da última integrante de sua equipe buscava vedar o ferimento com raízes, uma ação inteligente e preventiva à curto prazo, mas que não fazia efeito algum devido à hemorragia que predominava no estômago da Sarutobi. Seus últimos suspiros vieram sem palavras, o olhar congelou e sua consciência sumiu gradativamente, padecendo a ninja nos braços de seu tutor.

Os trovões bradaram e a chuva aumentou, a imagem da garota ensanguentada ficou nítida para o Senju juntamente com a flecha que lhe atravessara, o material dourado da haste contrastava com o vermelho escarlate que manchava as vestes da Sarutobi e escorria nas mãos de Suyoshi. Já não havia outra vida ali a não ser a do próprio, a floresta lhe impedia de ter uma visão clara da entrada do castelo onde estava anteriormente a carroça de Takigakure, tudo que se podia ouvir ali era os berros vindos de dentro da prisão e o barulho das gotas debruçando nos dois.

Considerações:
- Sarutobi Hitomi: Morte por hemorragia.;
- Distância de Suyo - Castelo Hōzuki: 94 metros;


Missão:
Provisões para o Castelo Hozuki
Rank: B
Descrição: Um chunnin e mais três gennins devem coletar informações sobre o prisioneiro Daigenba no Castelo Hozuki e traze-las em segurança e sigilo absoluto até o Quartel A.N.B.U. de Konoha. Um grupo de provisões sairá da aldeia da folha em direção ao castelo no País da Grama, vocês devem escoltá-los apenas como desculpa para aproximar-se do castelo. Boa sorte!
Locais: Castelo Hozuki, País da Grama
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Castelo Hōzuki

MensagemPostado por Survival em 5/7/2016, 10:44

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Castelo Hōzuki

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum