RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Castelo Hōzuki - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Castelo Hōzuki - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Castelo Hōzuki - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Castelo Hōzuki - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Castelo Hōzuki - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Castelo Hōzuki - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Castelo Hōzuki - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Castelo Hōzuki - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Castelo Hōzuki - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Castelo Hōzuki - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Castelo Hōzuki - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Castelo Hōzuki - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Castelo Hōzuki - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Castelo Hōzuki - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Castelo Hōzuki - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Castelo Hōzuki

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Castelo Hōzuki - Página 2 Empty Castelo Hōzuki

MensagemPostado por Survival 20/12/2015, 22:01


Relembrando a primeira mensagem :

Castelo Hōzuki - Página 2 Castel10

Castelo Hōzuki

O Castelo Hōzuki (鬼灯城, Hōzuki-jō, Literalmente significa: Castelo da Lanterna Demônio), também conhecido como Prisão de Sangue (ブラッド・プリズン, Buraddo Purizun), é um grande castelo em Kusagakure que serve como um complexo de contenção criminal.

Os prisioneiros internados no Castelo Hōzuki destinam-se a permanecerem lá até morrerem ou até a aldeia oculta que os enviaram solicitar oficialmente sua libertação. Existem várias armadilhas mortais espalhadas em toda a fortaleza para evitar fugas, o castelo é situado numa falésia cercada por redemoinhos, que afogam qualquer um que tente nadar para longe. No entanto, a segurança dentro da prisão é aparentemente pobre: apesar de todos os prisioneiros serem sujeitos a revistas e avaliações corporais, no passado Naruto Uzumaki foi capaz de esconder um shuriken em si mesmo e Ryūzetsu foi capaz de esconder o fato de que ela é uma mulher.

Devido a maioria dos prisioneiros serem shinobi ou outros indivíduos que podem usar o chakra, neutraliza-los é muito importante e é a principal responsabilidade do chefe do Castelo Hōzuki (主, aruji). Os guardas usam o jutsu Katon • Tenrō para selar as habilidades dos prisioneiros e reduzir seus corpos à cinzas caso se distanciem muito longe dele. Devido a isso, a vida dentro da prisão é normalmente calma e detentos tentam evitar causar problemas. (Via: Naruto Wiki)

Uma grande devastação marca o pátio do castelo, onde árvores e entulhos se empilham frutos de um embate entre Senju Suyoshi da Konohagakure com o Comissário Geral e demais guardas da prisão. As paredes no local encontram-se rachadas e derretidas por alguma espécie de ácido remanescente de Zuntsuiu, criatura de invocação deste shinobi.

Logo na recepção, há um armário destinado aos pertences dos vigiais e ao seu lado um outro com pergaminhos de uso restrito apenas para os mesmos:



Atendimento

Aos prisioneiros capturados, cabe à um narrador postar aqui os campos preenchidos com os dados do sujeito.

Prisioneiros escreveu:Nome: Nome completo do Prisioneiro
N° de Identificação: Começa pelo 000
Crimes: Qual suas infrações de lei
Tempo de pena: Quantos dias em ON passará preso
Cela: Comum (A1, A2, A3, A4...), Intermediária (B1, B2, B3, B4...), Máxima (C1, C2, C3, C4...)

Cela comum: Uma sala de 25m², iluminada apenas pelos 4 lampiões em cada canto do espaço. É preenchida com uma cama beliche, pia e vaso sanitário. Há uma janela com grades em seu interior, e mais grades num dos lados da cela, o vão entre as barras de ferro não ultrapassa os 10cm. Abriga até 3 prisioneiros simultaneamente.
Cela Intermediária: Uma sala de mesmas caraterísticas da cela comum, porém com um diferencial, uma barreira de chakra sela o local para não haver manifestação interna ou externa da cela, qualquer emissão de chakra que tente cruzar o local será imediatamente absorvido pela barreira.
Cela Máxima: Uma sela solitária de 25m², com grossas camadas de aço de 15cm rodeando o lugar, não há janelas, exceto por uma que fica na porta de entrada na sela. 4 lampiões, posicionados cada um em um canto da sala, iluminam o local já escuro. Além de tudo, ela possui ainda uma barreira de selos que impede a emissão interna ou externa de chakra. A vigilância da prisão pode decidir ainda deixar o prisioneiro acorrentado ou imóvel por maciças barras de metal.

Prisioneiros são liberados de manhã até o pôr do sol para realizarem exercícios diários e refeições, e no final do dia, eles são instruídos a retornarem às suas celas para o descancarem. Vinte e três Estados de regulamentação constatam que a tentativa de fugas ou que encrenqueiros resultam em três dias de confinamento solitário na cela disciplinar; infratores de tempo segundo cláusula 6 Estados obtém cinco dias, a terceira vez é de uma semana, e a quarta é permanente. (Via: Naruto Wiki)

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Castelo Hōzuki - Página 2 Empty Re: Castelo Hōzuki

MensagemPostado por Survival 26/6/2016, 22:36


Castelo Hōzuki - Página 2 Castel10
Tempo: Nublado, chuviscando.
Temperatura: 17°C
Horário: 03:30
Dir. e Int. do vento: Mediano. Sul > Norte

Agonizando em seu próprio estado, Sarutobi Hitomi encontrava-se em maus lençóis após ser alvejada pelo rifle do sentinela. Agora escorada sobre a parede do pátio a kunoichi lutava pela própria vida aceitando condições extremas para o tratamento da ferida, por mais que lutasse ali para ficar quieto os urros de dor eram quase inevitáveis, as fagulhas adentravam sua carne e alocavam-se nos locais da ferida, gerindo ainda mais aflição à genin. O que era para ser um tratamento transformava-se em auto-flagelação, ninguém gostaria de estar em seu lugar nessa hora.

- Droga! - Abominou o tira lá de cima da janela. - Não consigo ver ela... Chame os outros, não vamos deixar escapar.

- Ok! - Instantaneamente o sujeito que acompanhara o atirador desfez-se do local e buscou as escadas que o levavam ao pátio, nesse trajeto não poupou alarde para convocar mais guardas e tentar capturar o invasor. Um agrupamento de cinco homens marchou escadas abaixo, cada um com seu rifle de neutralização carcerária dotado de um tiro potente e recarregável após cada disparo, bastaria apenas mais uma bala para finalizarem a pessoa que havia acabado com cinco guardas mais cedo.

Quando enfim chegaram ao solo, notaram que a presença não se encontrava mais ali, olharam mais uma vez e então puderam visualizar uma kunoichi disparando do lugar em que se encontrava o meliante. Seu disfarce pelo Henge no Jutsu havia acabado, talvez se devesse ao tiro à queima roupa que havia sofrido minutos atrás. Os homens tentaram armar os rifles em direção à tal, porém se viram incapacitados assim que notaram o comissário mais à frente, se disparassem equivocadamente poderiam acertá-lo, o que definitivamente não queriam.

A cena em frente, por sua vez, tomava rumos contrários e criava um cenário de disputa entre dois sujeitos. Após evadir com precisão mínima da lâmina flamejante do comissário, Suyo criou novas raízes através da ativação repentina de seu Modo Sennin, que graças à ingestão da pílula de propriedades naturais podia responder com precisão imediata à situação. Uma estirpe fora mandada em direção à cabeça do homem que agora aproveitava da abertura deixada pelo Senju para avançar diante do mesmo, pegá-lo no corpo-a-corpo seria o que almejava mas este teve de mudar repentinamente o trajeto de sua espada flamejante para cutilar a estirpe que lhe buscara na retaguarda, um único giro de tronco serviu para a manobra. - Sua técnica é muito escandalosa! Posso ver onde cada raiz brota! - E de fato o homem estava em seu direito, graças ao concreto do solo que rachava antes de qualquer broto de raíz se elevar ele poderia deduzir com facilidade onde surgiria cada ataque.

- Você me subestimou seu lixo! HAHAHAHA! - Os olhos do comissário arregalavam-se, parecia estar se divertindo com aquilo tudo. Era um privilégio para ele matar alguém de Konoha, ainda mais quando esse alguém utilizava uma Kekkei Genkai de assinatura da aldeia, seu nome ecoaria por muitos cantos do mundo se assassinasse o herdeiro do Mokuton.  

A espada em chamas cintilou mais uma vez e o homem a moveu rente ao pescoço do Senju, pronto para decapitá-lo mas falhando no último momento, quando teve seu pescoço envolvido por uma espécie de chicote em chamas e seu corpo puxado para trás no mesmo instante. A manobra era artifício de Sarutobi Hitomi, que consegui chegar à cena a tempo e impedir que seu tutor fosse assassinado na mesma hora, a única coisa que lhe restou, no entanto, foi uma ferida na bochecha esquerda provocada pela cauterização da lâmina do Comissário.

- ARGH! Sua vagabunda! - Praguejou, caindo de joelhos e relutando diante do chicote da kunoichi que ardia em seu pescoço. Palavras chulas não faltaram, sua frustração em ser capturado por uma genin extrapolava sua razão. - Veio salvar seu amado sensei não é? Vou colocar vocês dois para apodrecer com os outros dentro do castelo! - Instintivamente o homem reagira e se elevara de sua posição de submissão no mesmo instante, não estava mais com a espada flamejante, por outro lado, estampava um sorriso megalomaníaco em sua face. Com uma elevação de braço ordenou que todos os sentinelas de plantão mirassem armas para as cabeças de seus dois adversários, não estava afim de perder em sua própria prisão e isso significava tomar providências drásticas se fosse o necessário.

- Se rendam ou abrirei fogo. - Anunciava o homem sorrindo aberta e ironicamente, mas mudando o semblante de súbito assim que um poderoso estrondo ecoou em toda a prisão. Vinha do lado de fora, exatamente onde o embate entre Suyo e Daigenba ocorria.

O imenso golem que ressurgiu da terra avançou contra os punhos de Daigenba e espatifou destroços de madeira de suas mãos ao confrontá-lo, a diferença de tamanhos era gritante, mas a força parecia ser a mesma dos dois lados. O monstro que pousava sobre os punhos da criatura de madeira instigou olhares na região, parecia procurar o Senju que daquele ângulo ficava oculto sobre sua criação. Entretanto, sendo também um conhecedor de energia natural, não levou muito tempo para que um lapso de chakra denunciasse a posição do clone, os olhos do presidiário reluziram mais uma vez e foram acompanhados de uma súbita imersão de suas mãos na criatura de Suyoshi, os cilindros que habitavam as costas de Daigenba reluziram em tons esverdeados. A madeira rígida que antes sustentava o golem hesitou, sua cor escureceu e sua superfície estremeceu, Daigenba recuara o braço ao ponto de envolve-lo com uma camada extra de pele escura, afim de formar uma espécie de canhão que agia em seu ante-braço reforçando-o. O murro veio em seguida, acompanhado da ativação do canhão do cotovelo e destroçando toda a estrutura em sua frente, tamanho fora o impacto que a criatura de maneira veio a ruir no mesmo instante e abrir um grande buraco em sua composição, suficiente para que Daigenba pudesse mergulhar em direção ao clone de Suyo dando-lhe pouco tempo de reação.

Considerações:
- Drey: Acordou. Entretanto, como o jogador está inativo do fórum, os outros podem postar normalmente ignorando seu prazo de postagem;
- Suyo: Perda de 10 de HP;
- Suyo: Desviou com precisão dos primeiros movimentos de Daigenba e do Comissário Geral;
- Sarutobi Hitomi: Perda de 50 de HP pela cauterização da ferida, sua condição de Controle de Chakra está instável assim como sua Constituição Mental e Força;
- Sarutobi Hitomi: Kawarimi no Jutsu feito com a parede de rocha;
- Sarutobi Hitomi: Henge no Jutsu desfeito;
Suyo e Sarutobi Hitomi: Há 80 rifles apontados para vocês num raio de 50 metros, cada rifle tem um guarda;
- Distância de Suyo - Comissário Geral: 4 metros;
- Distância de Suyo - Sarutobi Hitomi: 7 metros;
- Distância de Sarutobi Hitomi - Guarda #2: 74 metros;
- Distância de Sarutobi Hitomi - Comissário Geral: 3 metros;
- Distância de Suyo (Clone) - Daigenba: 3 metros;
- Distância de Suyo (Clone) - Ninjas de Taki: - 18 metros;
- Distância de Suyo (Clone) - Charrete: - 20 metros;
- Velocidade do Comissário Geral: 15 m/s;
- Velocidade de Daigenba: 25 m/s;


NPCs:

Jutsus Usados:

Missão:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Hōzuki - Página 2 Empty Re: Castelo Hōzuki

MensagemPostado por Convidado 27/6/2016, 19:33


Não tardou com suas movimentações, beirou a morte por um tempo, mas de fato não escaparia da vida tão facilmente assim. Sua visão apenas conseguiu ver a ponta flamejante direcionando-se contra seu rosto, talvez seria o seu fim, poderia reagir de outra maneira e estava disposto a realizar isto, entretanto no ultimo momento algo fez com que o comissário recuasse. - Hum? - Questionou a origem das chamas em sincronia que se levantavam sobre o pescoço do homem, não seria ninguém mais que Hitomi, aquela garota teria ido muito alem das expectativas. Um sorriso enalteceu-se sobre o rosto de Suyoshi, ver alguém levar uma queda tão grande de seu imenso orgulho lhe traria um imenso prazer. Se tem uma coisa a qual odiaria mais que qualquer tipo de covarde era alguém mais orgulhoso que o próprio.

Enquanto o ser buscava retornar a sua postura o shinobi já agiu, sabia que com aquele homem não poderia perder tempo e nem mesmo vacilar. Estava no mundo real e sabia disso, batava agora agir cautelosamente, precisava retribuir o feito da garota antes de morrer. Já tinha em si o controle do jutsu na área, as raízes que abriram espaço por ali ainda estavam com seu total poder, precisava apenas acabar com aquilo de maneira simplória. Mantinha suas palmas ainda juntas, a energia que circularia por seu corpo era imensa, realizou um único selo de mão e então teve a resposta. Mais raízes apareceram sobre a região, estas que incentivavam as anteriores a crescer mais e desencadeavam um efeito poderoso na área, todos guardas ali presentes eram almejados antes mesmo das ordens de seu comandante chegar até seus ouvidos. Havia feito uma imensa barragem que não somente deteria qualquer intromissão, mas barraria qualquer abertura de tiro que ali viesse. Tudo foi repentino, apenas repensado de relance pelo Sunju, sabia que estava contra o tempo e tudo que precisava fazer era encerrar por ali.

Com um único olhar enviado para a garota presente a frente demonstrou o perigo da situação. Odiava o fato de ter que dar fim em tudo de uma maneira ao qual repudiava, queria lutar usando seus punhos, não queria trazer circunstâncias que resolvessem tudo tão claramente. Não tinha tempo para arrependimentos, por isto instantaneamente impulsionou seu corpo a frente, desfrutou de toda sua velocidade necessária para partir rumo a Hitomi em um contorno sobre a esquerda, sua mão direita elevou-se contra o comissário e então desta partiu uma única estaca, mesclando-se com sua velocidade e a adquirida por ser um projétil, quando nas proximidades do homem a mesma se expandiria e transformaria em vários ramos afiados o suficiente para leva-lo a morte no mesmo momento.

- Para fora... - Ainda desfrutando do controle das raízes em sua proximidade tentou fechar o caminho e também abri-lo. Disponibilizou de sua força e velocidade para então apenas elevar seu braço esquerdo sobre o tronco da garota e então caminhar para longe da região.

Clone

Jamais havia visto alguém tão poderoso em vida como aquele ser, ele peitara sua técnica mais poderosa como se estivesse brincando. Não poderia limitar-se somente em criações, precisava armar uma maneira de parar o ser ou então cansa-lo, mas do jeito que a coisa estava a fadiga lhe alcançaria primeiro.

O golem se levantou, manteve suas mãos unificadas e então disponibilizou-se somente de um único selo de mãos. A terra estremeu ainda mais da região que partia de dentro do castelo, tal estrondo era forte. Algo estava por vir, pelo menos deteria aquela criatura por um curto período de tempo.

Correntes de chakra natural se espalharam pela terra e então atiçaram os mais variados tipos de vegetação, destes se levantou alguns brotos e logo prosseguiu com uma série de árvores. O tempo suficiente que levou para que o golem fosse feito em pedaços garantiu com que tudo se levantasse rapidamente. Uma árvore cresceu em baixo do corpo do clone, essa o empurraria diagonalmente para trás, levando-o oito metros acima do solo quatorze metros de distância da nova área de impacto de Daigenba. Árvores e mais árvores se abriram enquanto separavam ambos, essas preencheriam a árvore e avançavam fortemente contra o corpo do homem e até mesmo sobre a região que encontrava-se a carroça. Manteria-se a distância do tal enquanto ali estava.

Sabia que suas criações seriam seu ponto forte, ainda mais contra uma criatura que somente faz é destruir. Combater uma força tão estrondosa que é mesclada com uma imensurável resistência seria impossível. Tudo o que poderia fazer é segurar, apesar de ter uma ultima carta em sua manga, somente aquilo poderia deter toda aquela onda de poder natural que emanava do monstro. Não demorou para realizar os selos de mão, esses feitos antes mesmo que qualquer um tivesse uma movimentação, algumas raízes se juntavam em baixo da região, aderindo uma forma de um imenso dragão as tais rasgavam o solo por trás de Daigenda, levando seu imenso nariz que tinha propriedades de absorção de chakra ao homem corpulento.

~Status Suyo
HP: 190/200
CH: 170/1600
ST: 200/200
CHN: 2500/4000

~Status Clone
HP: 200/200
CH: 593/1600
ST: 150/200
CHN: 490/4000

Itens:

Modo Sennin (Suyo):

Modo Sennin (Clone):

Jutsus Suyo:

Jutsus Clone:


Considerações:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Hōzuki - Página 2 Empty Re: Castelo Hōzuki

MensagemPostado por Senju Hitomi 28/6/2016, 06:04





Droga...
Castelo Hozuki

O raio do comissário safou-se na mesma! Pelo menos consegui ajudar Suyo-senpai e impedir a sua morte. Se morrer hoje, morro com orgulho e com a minha honra intocada e a minha palavra mantida. Só espero que Suyo-senpai não morra... Seu eu não tivesse aqui, talvez ele tivesse concluído esta missão sozinho sem qualquer problema. Se ele não tivesse de se preocupar conosco Genins, talvez nada disto tivesse acontecido. No entanto, os dados já foram lançados e agora temos de esperar um "yahtzee" com 6!

Sabendo que o comissário era o maior perigo imediato para Suyo, antes deste começar sequer a falar, dou de novo um puxão com a minha língua de fogo, para lhe chamar a atenção a mim, e atiro duas kunai, com a mão esquerda funcional (a técnica da língua é lançada e mantida a partir da boca), tentando acertar no crânio deste e no peito.

No milissegundo depois de tomar as minhas acções, Suyo já partia a velocidade estonteante e, eu mal vira como, mas numerosas estacas de madeira partiam dele para perfurar o comissário, tentando terminar com a sua vida. Talvez o meu ataque tenha servido algum propósito no fim, e o tenha distraído deste ataque. De qualquer das formas, eu já nem podia fazer nada pois Suyo-senpai já me agarrava com força e partia comigo, tentando salver-me a vida.


"S-suyo-senpai?"

Não era a altura para este tipo de coisas, mas corei talvez em demasia com as acções do meu Capitão e senti um aperto no meu tórax. Raparigas na adolescência são complicadas, mas uma acção galante destas apenas podia desencadear um tipo de resposta, independentemente da idade da donzela, sendo que, magicamente, a reacção envolveria borboletas na maioria das vezes...

De qualquer das formas, Hitomi deixa-se levar por Suyo e espera novas acções.



Considerações:


STATUS:
Castelo Hōzuki - Página 2 Hp10HP: 50/200
Castelo Hōzuki - Página 2 Chackr10CH: 1329/1600 (-5)
Castelo Hōzuki - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Armas e Equipamentos:
Jutsus em Uso:



Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Hōzuki - Página 2 Empty Re: Castelo Hōzuki

MensagemPostado por Survival 28/6/2016, 16:53


Castelo Hōzuki - Página 2 Castel10
Tempo: Nublado, chuviscando.
Temperatura: 17°C
Horário: 03:38
Dir. e Int. do vento: Mediano. Sul > Norte

Quem olhava de fora das muralhas da prisão não poderia deixar de notar o instantâneo aparecimento de copas de árvores nas bordas do grande pátio, uma a uma elas se sobrepunham, tremendo e trincando os paredões de rocha que circundavam o perímetro de convívio carcerário. O jutsu de grande magnitude expunha as verdadeiras habilidades do Mokuton, capaz de moldar o terreno a favor do usuário de maneira quase instantânea, fosse dentro ou fora da prisão, por pouco a desbrochar das raízes não atingira as celas que se alocavam à mais alguns metros dali.

A propagação imediata das árvores impediu que os guardas obtivessem visão limpa dos alvos que se encontravam lá embaixo, e consequentemente isso os impediu de atirarem contra eles. O comissário havia sido engolido pelo afloramento voraz da mata no processo, suas palavras não saíram devido o enforcamento da língua de fogo em que era submetido e sua morte viria a seguir, quando uma das kunais lançadas pela garota acabou por perfurar seu crânio na retaguarda. O corpo ainda fora estraçalhado ao ser perfurado pelas dezenas de estacas que viriam do palmo do Senju.

Os sentinelas trocaram olhares perplexos, tão pouco sabia o que se passava debaixo da camada de troncos e folhas verdes que agora prevaleciam no ambiente, seus rifles perderam os alvos de vista assim como os ninjas de Konoha os perderam. Doze homens destacaram-se do agrupamento e percorreram as escadas da muralha para adentrar a mata recente, empunhados de suas espingardas varreriam o perímetro até encontrarem os meliantes, obviamente não os deixariam impune depois de terem capturado seu patrão. Dois sentinelas foram os primeiros a fazerem contato visual com Suyoshi e Hitomi, estavam em cerca de doze metros dos ninjas e espaçados por dois metros entre eles, seus rifles miraram os dois ninjas e palavras foram pronunciadas em tom de autoridade. Disparar-se-iam no mínimo movimento de ambos.

No lado de fora da prisão, a situação não era muito diferente. Novas árvores se multiplicavam entre o clone e Daigenba, separando-os no último instante antes do novo tremor que assolaria o solo devido aos punhos do homem monstruoso, a árvore que afastara o Senju da criatura tremulou com o impacto e rachou no meio, derrubando-o ao chão há alguns metros dali. Os olhos do sujeito ponderaram bravosos sob os do clone segundos antes de desaparecem em meio ao desbrochar das raízes que engoliam cada centímetro de terra seca na região, árvores e mais árvores subiam sobre o sujeito monstruoso e um grande dragão de madeira era convocado para reforçar o aprisionamento, seu focinho cilíndrico varreu as essências de chakra na região, absorvendo uma fração da poderosa energia que emitia-se do local onde Daigenba fora coberto.

O cenário acalmou e não se ouviu mais nenhum poderoso estrondo pelos próximos segundos, a estratégia do Senju parecia ter funcionado e botado o homem, se é que poderia ser chamado de homem, sob a imobilização das árvores. A mata que se formara repentinamente na frente da prisão era considerável, capaz de preencher o longo espaço vazio que havia entre o presídio e a flora de cogumelos do País da Grama, os guardas estavam surpresos, sabiam qual era o peso de capturar uma criatura daquelas mas não imaginavam que o Mokuton dos Konoha pudesse dar conta disso sozinho. Alguns que ainda restavam na platéia, ficaram frustrados pela cena e largaram suas armas em seus postos, buscando refúgio a seguir. A charrete mantinha-se no mesmo lugar e o clone de Suyo ainda encontrava-se estirado ao chão, recuperando-se pelo impacto ao cair de mal jeito em cima de uma das pernas, o tombo de fato fora perigoso, mas não o suficiente para desfaze-lo, algo que até então o mantivera seguro.

Entretanto, a sensação de alívio durou pouco e o solo ruiu diante dos pés do clone, um braço partiu dali e agarrou a perna esquerda do mesmo rasgando-lhe ao meio assim que a puxou para dentro do solo. O clone desfez e com ele o dragão caiu, uma manifestação poderosa feio do interior da floresta recém formada pelo Senju e árvores foram arrancadas do solo. - GHHHHHRRRAAAAAA! - Passos pesados e rápidos ecoaram de lá e em breve revelaram Daigenba, saindo do meio da floresta e estraçalhando cada planta em seu caminho. Ele seguiu para dentro da muralha, parecia saber de onde vinha a manifestação de energia natural que há pouco ousara lhe enfrentar. Os guardas que seguravam o portão amaldiçoariam o evento por meses se o gigante chegasse a passar por um deles, o que, no entanto, não ocorreu.

- Muito bem, já chega. - Uma silhueta saltou de dentro da charrete e tocou as costas do presidiário, interrompendo o caminho do que mais parecia ser uma locomotiva desenfreada. Daigenba apagou no mesmo instante mas permaneceu em pé, o que surpreendeu até mesmo a 'coisa' que se mantinha em sua retaguarda. Esta agora olhava em direção ao interior do pátio, notando as árvores empilhadas criadas pelo garoto e semicerrando os olhos como se concluísse algo. As paredes da prisão começavam a ruir, trincando devido o peso e as saliências feitas pelas árvores de Mokuton, a situação já ficara clara para alguns vigias que se afastavam do local.

Considerações:
- Drey: Acordou. Entretanto, como o jogador está inativo do fórum, os outros podem postar normalmente ignorando seu prazo de postagem;
- Suyo: Dragão absorveu 100 pontos de CHN;
- Suyo: Clone desfeito;
- Sarutobi Hitomi: +80 exp pela derrota do Comissário Geral;
- O pátio dá acesso há duas passagens: Os portões de entrada e os portões das celas. Fora isso há apenas muralhas de 60 metros onde alguns guardas permanecem mirando seus rifles;
- Distância de Suyo - Sarutobi Hitomi: 1 metro;
- Distância de Suyo e Sarutobi Hitomi - Guarda #1: 12 metros;
- Distância de Suyo e Sarutobi Hitomi - Guarda #2: 13 metros;
- Velocidade de Daigenba: 25 m/s;


NPCs:

Jutsus Usados:

Missão:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Hōzuki - Página 2 Empty Re: Castelo Hōzuki

MensagemPostado por Senju Hitomi 30/6/2016, 05:41





Droga...
Castelo Hozuki

Com a força dos Jutsus de Suyo, quase toda a prisão era demolida à nossa volta. Por sorte ou decisão do Fado, consegui terminar com o Comissário da Prisão e os Guardas deixaram de ter linha de tiro para nos alvejarem.

Continuando ao colo de Suyo, pergunto-lhe, embarassada, qual a nossa próxima acção.


Hitomi:
- Su-suyo-senpai... O que fazemos agora?

Aguardo a resposta do Capitão.


Considerações:


STATUS:
Castelo Hōzuki - Página 2 Hp10HP: 50/200
Castelo Hōzuki - Página 2 Chackr10CH: 1329/1600
Castelo Hōzuki - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Armas e Equipamentos:



Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Hōzuki - Página 2 Empty Re: Castelo Hōzuki

MensagemPostado por Survival 30/6/2016, 09:05


Castelo Hōzuki - Página 2 Castel10
Tempo: Nublado, chuviscando.
Temperatura: 17°C
Horário: 03:40
Dir. e Int. do vento: Mediano. Sul > Norte

A tensão prevalecia no local, os guardas pareciam hesitantes em abrirem fogo mesmo daquela distância consideravelmente curta, onde uma bala poderia facilmente romper o crânio de um alvo determinado. No entanto, mesmo sabendo disso os homens não se sentiam seguros e acabaram por dar um tiro ao alto e alarmar suas posições aos outros guardas. - Eles estão aqui! - Gritou um deles.

Imediatamente outras cinco silhuetas fardadas emergiram ao redor dos dois ninjas, empunhavam seus rifles e os miravam em cerco aos meliantes de Konoha. - Onde está o comissário? - Indagou um deles firmando a arma em direção aos alvos. Não se sabia o que acontecia lá fora no momento.

Considerações:
- O pátio dá acesso há duas passagens: Os portões de entrada e os portões das celas. Fora isso há apenas muralhas de 60 metros onde alguns guardas permanecem mirando seus rifles;
- Distância de Suyo - Sarutobi Hitomi: 1 metro;
- Distância de Suyo e Sarutobi Hitomi - Guarda #1: 12 metros;
- Distância de Suyo e Sarutobi Hitomi - Guarda #2: 13 metros;
- Distância de Suyo e Sarutobi Hitomi - Guarda #3: 15 metros;
- Distância de Suyo e Sarutobi Hitomi - Guarda #4: 11 metros;
- Distância de Suyo e Sarutobi Hitomi - Guarda #5: 9 metros;
- Distância de Suyo e Sarutobi Hitomi - Guarda #6: 13 metros;
- Distância de Suyo e Sarutobi Hitomi - Guarda #7: 12 metros;


NPCs:

Missão:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Hōzuki - Página 2 Empty Re: Castelo Hōzuki

MensagemPostado por Convidado 30/6/2016, 20:48


Castelo Hōzuki - Página 2 Nnwx8ue

Por um momento entrou em choque, estava cercado e a sensação de insegurança tomou conta de todo seu corpo. Jamais foi tão pressionado assim, talvez tivesse encontrado o seu limite, o mundo estava lhe pregando uma peça das grandes. Fechou seus olhos, as palavras dos soldados que lhe circulavam penetraram sobre seus ouvidos e então ecoaram por sua cabeça levando-o a fraquejar minimamente.

Sabia que aquela não era a reta final, tinha que avançar e prosseguir, tinha um sonho, um dever acima de tudo. Iria de tornar Hokage, esta é a função a qual lhe foi atribuída desde seu nascimento, morrer antes de realizar tal façanha seria realmente um desgosto para seu clã e suas linhagens. O que pensaria seus pais que recentemente haviam retornado de uma missão que havia durado anos? Eles não fraquejaram, mantiveram seus deveres com Konoha e mesmo assim abandonaram tudo, família, amigos e seu precioso filho. Sempre lutando para então retornarem e demonstrarem sucesso em seus feitos; foi o que fizeram até então.

Os sons dos guardas ainda estavam perambulando por sua cabeça, pareciam o trazer novamente a realidade. Suas pupilas se abriram, ainda esbanjando a forte coloração amarelada que ali residia, suas orbes rotacionaram rapidamente, pareciam explorar um a um dos indivíduos ao seu alcance. Seus punhos se fecharam, seus braços envolveram ainda mais a garota que carregava, se tinha que fazer algo, seria para então salva-la. Pelo menos uma vida tinha que garantir no fim de tudo aquilo. Confiante focou-se no homem que lhe perguntará sobre seu comissário, seus lábios debateram-se e então liberou as palavras sem arrependimentos. - Morto. - No momento em que iniciou suas palavras mais raízes rasgaram o chão aos pés de cada e então partiram com uma velocidade surpreendente rumo todos ali, todos puxados para trás visando perder seu foco e então seguidamente sendo envolvidos a ponto de serem esmagados.

Não tinha tempo para ter certeza de seu sucesso, mais uma vez desfrutou-se de um salto, esse que lhe completaria por mais uma raiz que viria de baixo de seus pés, essa expandindo-se o suficiente para leva-lo ao topo das muralhas, local onde havia mais guardas. Desfrutando do controle sobre a imensa raiz que lhe guiava fez com que novos ramos aparecessem, esses entrelaçando-se ao redor de seu corpo e visando uma defesa por completo. Seus olhos focavam a presença de cada um ali, isso devido ao seu fácil rastreamento de chakra pela área. Não visaria parar, seu foco era ser levado para fora do castelo e então buscar uma fuga perfeita, acabar com a vida dos guardas restantes lhe levaria muito tempo, coisa que não tinha no momento.

~Status Suyo
HP: 190/200
CH: 763/1600
ST: 200/200
CHN: 1800/4000

Itens:

Modo Sennin:

Jutsus:

Considerações:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Hōzuki - Página 2 Empty Re: Castelo Hōzuki

MensagemPostado por Senju Hitomi 1/7/2016, 06:06





Fuga!
Castelo Hozuki

Suyo realizava agora novas acções. No colo deste, não podia fazer muito mais para além de seguir atenta no que acontecia. Constatando que Suyo também não ia responder às minhas palavras, decido não dizer nada para não desviar a sua atenção, aguardando assim o momento para voltar a agir.


STATUS:
Castelo Hōzuki - Página 2 Hp10HP: 50/200
Castelo Hōzuki - Página 2 Chackr10CH: 1329/1600
Castelo Hōzuki - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Armas e Equipamentos:



Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Hōzuki - Página 2 Empty Re: Castelo Hōzuki

MensagemPostado por Survival 1/7/2016, 10:39


Castelo Hōzuki - Página 2 Castel10
Tempo: Nublado, chuviscando.
Temperatura: 17°C
Horário: 03:45
Dir. e Int. do vento: Mediano. Sul > Norte

O impetuoso movimentar das raízes mais uma vez provara seu valor de devastação, desprendendo do solo de maneira tão abrupta quanto se prendiam aos pés dos vigias as estirpes foram capazes de engolir e sumir com todos os homens ali de uma só vez antes mesmos que pudessem ativar o gatilho de seus rifles. Grunhidos ecoaram do meio das árvores, raízes e mais raízes se contraiam tingindo-se com o sangue dos vigias e quebrando seus membros tal como uma Sucuri esmaga suas vítimas. As copas das árvores se mexeram e tiros foram dados de cima da muralha, as balas dançaram no chão destruído e cruzaram em proximidade com os dois ninjas, por pouco não os acertando, era certo que os guardas de plantão ainda estavam apreensivos com toda a devastação do cenário.

Foi então que puderam mirar seus rifles a um novo alvo, uma espécie de casulo coberto por raízes que elevava-se do solo em direção ao topo da muralha, não sabiam dizer o que havia ali dentro mas era um fato de que haviam se intimidado com tal. Alguns disparos foram feitos e a camada mais superficial do casulo improvisado sofreu com a depredação, porém, não ao ponto de deixar passarem as balas, armas de fogo pareciam inúteis contra a vitalidade do Mokuton e os guardas já começavam a abaixar os rifles.

Lá embaixo no portão, todavia, alguns guardas foram encontrados de bruços com uma silhueta sobre eles. Esta que permanecia com a cabeça voltada para o alto, encarando juntamente com os outros oitenta e poucos guardas o casulo de raízes que agora atingia o pico do paredão de rocha. O semblante da criatura era irreconhecível, a forma como o Sol batia em seu capuz impedia-no de ser reconhecível por meros olhares e não havia sequer sinal de reação até o breve momento, quando este viria a tirar um arco longo de suas costas e o preenche-lo com uma flecha, estranhamente retraída a partir de uma da palma de suas mãos. - Dois passarinhos...

O homem esticou os braços e o arco tensionou, rangendo à medida que a corda exercia pressão na estrutura de madeira. - ...tão longe do ninho... - Com paciência, dirigiu a ponta da flecha para o topo da muralha e a segurou com a ponta dos dedos, parecia fixar um alvo imaginário. - ... perdem suas asas... - A contração da corda já atingira seu máximo e o arco havia se estabilizado, o disparo era iminente e assim o fez, liberando toda a tensão arrecadada pelo arco e impulsionando a flecha de súbito rumo ao topo do paredão onde se encontrava o tal casulo. O tiro gerou grande pressão atmosférica no local do arremesso, sendo capaz de afastar os corpos próximos com apenas a força do vento . - ...no meio do caminho.

Assim que finalizou a frase, o disparo se sucedeu e a flecha veio a viajar com a velocidade de um projétil até o topo da muralha, três segundos para chegar até o casulo e com força o suficiente para perfurar toda a envoltura de madeira que protegia os dois fugitivos. Porém, por um descuido, um mero erro de cálculo ou apenas a aplicação de muita força desnecessária o projétil acabou por passar alguns metros acima do envoltório de raízes e se perder nas nuvens. O homem que havia o disparado do portão, cerrou os olhos e amaldiçoou seu erro, o próximo disparo já saberia como calcular a distância e o tempo exato de impacto.

Para Suyo e Hitomi, sessenta metros de muralha aguardavam-nos à frente, sendo este o ponto que separava o pátio da prisão ao seu ambiente externo, mais alguns metros e já estariam no território do País da Grama.

Considerações:
- Suyo e Sarutobi Hitomi: Ambos passaram a muralha e estão suspensos na raiz de Suyo à 5 metros dela;
- Suyo: +80 exp pela derrota dos guardas;
- Distância de Suyo - Sarutobi Hitomi: 1 metro;
- Distância de Suyo e Sarutobi Hitomi - Figura Misteriosa: 75 metros;


NPCs:

Jutsus Usados:

Armas Usadas:

Missão:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Hōzuki - Página 2 Empty Re: Castelo Hōzuki

MensagemPostado por Convidado 1/7/2016, 22:10


Castelo Hōzuki - Página 2 7603246_orig

Poderia-se escutar os tiros acertando em cheio a estrutura das raízes que rodeavam ao corpo de ambos, não seria mais sensato da parte dos guardas se não tentar impedir os invasores. Ambos os lados tinham objetivos, tantos para Suyoshi e Hitomi, quanto aos membros que revelavam-se por fora do castelo e os guardas atormentados.

A frente uma onda de chakra se locomoveu, essa passaria de raspão e era clara para o mesmo. Não somente o homem que equiparava-se a uma muralha, mas também outro parecia estar disposto a dar um fim em tudo isso. Estava sendo caçado, sendo estimulado a enfrentar os tais seres, porem tinha que se preocupar com outra coisa no momento e não focar-se em fortalecer o próprio ego, precisava garantir a segurança de Hitomi.

- Tsk... - Prosseguiu com a raiz e buscou uma rota de fuga, tinha que se retirar da região o quanto antes. Algo lhe incomodava, o corpo de Drey estava no meio do jutsu que usou anteriormente, possivelmente enterrado nos escombros das imensas árvores que cresceram a frente do castelo. Por mais que o garoto não fosse alguém com muitas atitudes, ele em si era um de seus protegidos, alem disso tinha uma linhagem de valor, um grande poder estava escondido em seu corpo frágil e em formação; o sharingan não poderia cair em mãos erradas.

Salvar um, dois, três... O número não importava, apenas precisava ter controle da situação e garantir que ninguém mais fosse ferido. Aquela missão era para ser simples, diante de segundos transformou-se em um verdadeiro inferno desorganizado. As opções eram poucas, seu chakra estava baixo, o tempo para manter-se em seu modo sennin estava quase esgotando. Tinha que optar por ela e apenas ela, Zuntsuiu.

Recuou com o corpo de Hitomi e tentou deixa-la em pé, estava segura agora que afastavam-se de uma zona cercada. Juntou suas mãos e realizou uma série de selos com precisão, esses mesclavam seu imenso chakra natural que mais uma vez se agitavam, terminando recuou seu com dedão destro e o passou rapidamente sobre seus dentes, realizaria um pequeno corte na região para então retirar o seu próprio sangue - Kuchyose no Jutsu! - Com um tom de voz elevado debateu sobre a estrutura a sua frente, sobre essa uma imensa cortina de fumaça se elevaria, estava em busca de sua velha amiga, finalmente poderia fornecer um trabalho digno para a mesma.

Não aguardou para presenciar a figura esverdeada se levantar, pelo menos esperava que esta viesse pra lhe servir. Prosseguiu com a rota para então afastar-se da região, precisava de uma distração para concluir sua fuga. - Detenha-os. Mais tarde eu lhe recompensarei da melhor forma possível. - Sabia muito bem o preço que pagaria por usar Zuntsuiu, ela precisaria de vida humana para se recompor, geralmente faria isso com seus inimigos no campo de batalha, mas pelo andar da carruagem ela não teria muitas opções.

~Status Suyo
HP: 185/200
CH: 763/1600
ST: 200/200
CHN: 100/4000

Itens:

Modo Sennin:

Jutsus:

Kuchyose Chamada:

Considerações:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Hōzuki - Página 2 Empty Re: Castelo Hōzuki

MensagemPostado por Senju Hitomi 2/7/2016, 11:58





Fuga!
Castelo Hozuki

Como um trovão invertido, um ataque vindo do solo, abaixo de onde Suyo nos levava, ascendia para romper a defesa deste, que nos rodeava e protegia dos disparos dos guardas. Com este ataque, Suyo decidiu largar-me e invocou uma criatura de aspecto horrendo para combater ao nosso lado. Sem dizer nada nem explicar nada, Suyo prosseguiu a pé em fuga, aproveitando a distracção causada pela criatura. Resolvi seguí-lo, mantendo-me atenta em relação às minhas redondezas, mas seguindo Suyo na sua fuga para longe deste lugar.

Considerações:


STATUS:
Castelo Hōzuki - Página 2 Hp10HP: 50/200
Castelo Hōzuki - Página 2 Chackr10CH: 1329/1600
Castelo Hōzuki - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Armas e Equipamentos:



Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Hōzuki - Página 2 Empty Re: Castelo Hōzuki

MensagemPostado por Survival 2/7/2016, 14:27


Castelo Hōzuki - Página 2 Castel10
Tempo: Nublado, chuviscando.
Temperatura: 17°C
Horário: 03:51
Dir. e Int. do vento: Mediano. Sul > Norte

O cenário sofrera mudanças radicais desde a transferência de Daigenba, por todo o lado viam-se árvores e algumas destas tentando escalar os paredões interiores do pátio. Uma verdadeira floresta se instaurava lá embaixo, ocultando os corpos de alguns guardas e da entidade suprema da prisão, que já começava a refletir falta no semblante de cada vigia. Alguns se perguntavam onde estaria o comissário numa hora tão drástica como aquela, os meliantes estavam fugindo e ninguém poderia detê-los, exceto pelo estranho arqueiro que se manifestara nos últimos momentos mas que por um eventual deslize acabou por errar o potente tiro em seus alvos. A flecha sumiu nas nuvens enquanto a silhueta dava as costas à cena, ignorando a convocação de uma espécime de molusco verde que tomara o lugar de seu invocador.

- Como se eu não soubesse o que fazer numa hora dessas. Sorte sua que estou com fome! - Retrucou Zuntsuiu, a criatura lesma invocada pelo Senju. Sua composição ácida derretia as estirpes suspensas de Suyoshi e os tiros que a ela eram disparados perdiam-se no seu corpo flácido. - Vermes, suas armas não tem efeito comigo!

Um dos guardas mais próximos da cena acompanhou a manobra de retirada do chunnin e permaneceu no local para tentar deter a lesma de porte considerável. - Mas que coisa é essa!? - Sua arma disparou deliberadamente e a bala mergulhou no fluído corrosivo que formava Zuntsuiu, testemunhando o projétil sumir antes mesmo que pudesse recarregar seu rifle. O eco do disparo acabou por atrair a atenção da lesma ranzinza, seu nervo óptico girou e identificou o sujeito, segundos antes de engoli-lo por completo numa arremetida com o tronco inteiro sobre o mesmo. Os urros de dor ao ter seus membros derretidos em carne viva transformavam-se em grunhido e o líquido corrosivo descia por sua garganta, queimando e ardendo todo seu sistema digestivo e seguindo para o restante do corpo. Em segundos os outros guardas viram o homem se transformar numa armação óssea e posteriormente sumir nas entranhas do molusco horrendo, havia espaço para dois humanos adultos ali dentro, mas Zuntsuiu parecia não se importar com a quantidade de novos vigias que ingeria sem dar-lhes a chance de se defenderem. Espertos foram aqueles que acabaram por largarem as armas e correrem dali. - Voltem, vermes! - Aclamava a criatura faminta.

Enquanto Zuntsuiu devorava os sentinelas ao topo da muralha, Suyoshi e Hitomi escapavam derradeiramente pela plataforma criada pelo Senju, sendo capazes de transpassarem as barreiras do castelo pelo alto, até onde as estirpes alcançavam. Gradativamente a altura destas diminuiu e acabou por largarem os dois shinobis ao chão dos arredores do castelo, há alguns metros de onde a floresta de Mokuton se erguera pelas ações do clone do Senju. Drey, que estivera até o presente momento na região, podia ser visto com o corpo espremido entre o emaranhado galhos da borda da floresta, onde alocava-se aparentemente sem vida, seu estado devia-se aos artifícios de seu ex-líder que por uma negligência acabara por incluir o garoto no alcance de sua técnica Mokuton.

O evento, no entanto, passou despercebido aos olhos do Senju, que agora, junto com Sarutobi Hitomi afastavam-se do caos que prevalecia na prisão. Os dois ninjas já estavam há algumas dezenas de metros do castelo, não havia outras presenças por ali exceto a da chuva. As gotas atingiam os rostos dos fugitivos e desciam frias por seus corpos, a neblina que emergia do solo antes quente era cessada e não havia sequer ruídos de animais por perto. A escuridão era ampla em todos os sentidos, não havia lua para iluminarem os caminhos dos shinobi e nem conhecimento do paradeiro de Daigenba, que fora visto pela última vez nos portões do castelo. A respiração tornara-se pesada para ambos, Hitomi podia sentir seu coração pulsar mais forte e encher seu corpo de adrenalina, suas pupilas se dilatavam ainda mais para visualizarem as sombras do trecho escuro, não havia mais árvores próximas e o solo seco era agora encharcado. Foi naquele momento então que a Sarutobi pode sentir uma pontada de dor em suas costas, seus músculos ali se contraíam mas faltava-lhe forças para compreender tamanho desconforto e agora o sangue descia-lhe pelo canto da boca. Uma grande farpa saltava de seu abdômen e manchava-se com o líquido escarlate que pulsava de si, tratava-se da mesma flecha robusta que há pouco havia sido disparada pela figura misteriosa da prisão. O projétil havia perfurado-lhe o estômago e rompido alguns músculos do abdômen, a dor insuportável impedia-lhe de prosseguir com o trajeto ao lado de seu tutor e a jogava de bruços em uma poça de água qualquer.

Considerações:
- Drey: Perda de 600 de HP Morte instantânea.;
- Sarutobi Hitomi: Perda de 50 de HP. Morte lenta.;
- Suyo: Sua kuchiyose não informa proporções de tamanho, desta forma deduz-se que sua altura é pouco mais que a de um humano como reflete a imagem da criatura;
- Distância de Suyo - Sarutobi Hitomi - Castelo Hōzuki: 94 metros;
- Distância de Suyo - Sarutobi Hitomi - Zuntsuiu: 97 metros;
- Castelo Hōzuki atualizado com novas descrições;


NPCs:

Jutsus Usados:

Armas Usadas:

Missão:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Hōzuki - Página 2 Empty Re: Castelo Hōzuki

MensagemPostado por Convidado 2/7/2016, 22:00


A fuga parecia estar sendo conclusiva, o coração de Suyoshi pulsava mais e mais, seus olhos procurava uma saída no meio de toda penumbra. - Por a... - Um barulho se fez, junto a esse o som do chakra esvaindo-se por seu corpo também lhe alcançou, sua postura retornaria ao normal, as marcações avermelhadas tornaram-se cicatrizes e então agora somente passaria de um shinobi qualquer. Virou-se para trás, com um pouco de esforço avistou a jovem caindo sobre algo líquido, pode sentir alguns respingos afundar sobre sua pele, estavam tão próximos a ponto disto.

O corpo estilhaçado sobre o solo revelava o sofrimento por parte da garota, não demonstrava expressão, a morte lhe perseguiria e poderia sentir isso após se aproximar desta. - Sarutobi, não ouse me abandonar agora. - Deu um leve tapa sobre o rosto dessa, poderia sentir que a mesma estava partindo, talvez fosse o seu fim de uma vez por todas. Perder mais um gennin na missão, isso era horripilante para si, não poderia retornar para Konoha com uma notícia tão vazia assim, de que valeria tudo? Havia concluído seus objetivos, estava ciente dos envolvimentos da Akatsuki, mas não poderia dividir esse sucesso com mais ninguém. Deslizou sua mão esquerda sobre as costas da mesma, poderia sentir o ferimento que havia ali, não tinha conhecimento para trata-lo e muito menos dar um jeito. - Tente aguentar. - Desviou sua mão direita até sua pochete ninja, desta retirou uma das pílulas que se encontravam enroladas em um pequeno pedaço da papel e a empurrou sobre a boca da jovem. Poderia sentir que essa estava ficando fria e pálida, morreria lentamente por insuficiente e perda de sangue, mas aquilo tinha de funcionar.

As opções eram poucas, não garantiria a sobrevivência de Hitomi, mas alguém poderia dar um jeito, sabia que técnicas medicinais tão poderosas poderiam lhe garantir vida. Danem-se os métodos, não deixaria mais nenhum companheiro partir. Puxou um pouco de ar para dentro de seus pulmões, virou o corpo da mesma, esse que cobria-se de raízes que perfuravam a terra e envolviam seus ferimentos, pelo menos o sangue não vazaria mais de seu corpo. Sua experiência com técnicas medicinais era pouca, porem tinha conhecimento do poder de seu chakra, afinal já vira o que este era capaz de fazer, tinha que tentar algo pelo menos. - Humpf. - Deslizou ambos braços sobre a mesma e então a pegou novamente em seu colo, levantou-se, uma luz azul se abriu de suas mãos, buscava desfrutar de todo o controle de seu chakra para então trazer a consciência da mesma novamente; tendo sucesso ou não tinha de tentar.

Acima de tudo não manteve-se parado, sabia que estavam em uma zona de perigo e não podiam relaxar. Virou-se para trás e deu uma ultima olhada, o breu não lhe daria muitas respostas, mas esperava que fosse o suficiente. Zuntsuiu conseguiria segurar todos inimigos deixados para trás, pelo menos para que conseguissem escapar com exatidão.

~Status Suyo
HP: 185/200
CH: 613/1600
ST: 200/200

Itens:

Kuchyose Chamada:

Considerações:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Hōzuki - Página 2 Empty Re: Castelo Hōzuki

MensagemPostado por Survival 4/7/2016, 10:38


Castelo Hōzuki - Página 2 Castel10
Tempo: Chuva com relâmpagos.
Temperatura: 17°C
Horário: 03:53
Dir. e Int. do vento: Mediano. Sul > Norte

Relâmpagos percorreram o céu e as nuvens tornaram-se mais carregadas no momento em que o corpo da garota atingira a poça d'água, a chuva que se instaurava na região engrossava e tornava a solapar a floresta de cogumelos do País da Grama. A mesma chuva que lavava o sangue das costas da kunoichi lustrava também as muralhas trincadas do Castelo Hōzuki, misturando-se às substâncias corrosivas expelidas por Zuntsuiu. Os destroços formavam cavidades nos paredões onde o a água da chuva se armazenava e ebulia graças à aplicação do ácido da criatura lesma, a paisagem já arruinada da prisão era tomada por uma cortina de vapor, o mesmo que emanara de Zuntsuiu graças à composição das substâncias de elevado pH de seu corpo. Em meio disso, corpos se empilhavam, alguns destes nem sempre completos, com membros e órgãos derretidos e silhuetas deformadas, o caos prevalecia e os presidiários aproveitavam disso para intervirem no controle da prisão. Mesmo de longe era possível se escutarem os urros e os tiros ecoando das muralhas daquela construção, Suyoshi poderia distingui-los com clareza mesmo sem o suporte de rastreio de sua Energia Natural.

A situação chegara a um ponto crítico e a flecha que antes viajara pelas nuvens encontrava-se agora nas costas de Hitomi, de fato o homem encapuzado não havia errado sua mira e tão pouco a previsão de que a fuga dos meliantes seria retilínea em relação à prisão. Tal ação provocara um grave ferimento, o sangue que escorria da barriga de Hitomi era apenas a ponta do iceberg, Suyoshi que lutava desesperadamente para salvar a vida da última integrante de sua equipe buscava vedar o ferimento com raízes, uma ação inteligente e preventiva à curto prazo, mas que não fazia efeito algum devido à hemorragia que predominava no estômago da Sarutobi. Seus últimos suspiros vieram sem palavras, o olhar congelou e sua consciência sumiu gradativamente, padecendo a ninja nos braços de seu tutor.

Os trovões bradaram e a chuva aumentou, a imagem da garota ensanguentada ficou nítida para o Senju juntamente com a flecha que lhe atravessara, o material dourado da haste contrastava com o vermelho escarlate que manchava as vestes da Sarutobi e escorria nas mãos de Suyoshi. Já não havia outra vida ali a não ser a do próprio, a floresta lhe impedia de ter uma visão clara da entrada do castelo onde estava anteriormente a carroça de Takigakure, tudo que se podia ouvir ali era os berros vindos de dentro da prisão e o barulho das gotas debruçando nos dois.

Considerações:
- Sarutobi Hitomi: Morte por hemorragia.;
- Distância de Suyo - Castelo Hōzuki: 94 metros;


Missão:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Hōzuki - Página 2 Empty Re: Castelo Hōzuki

MensagemPostado por Convidado 4/7/2016, 22:31


Castelo Hōzuki - Página 2 Giphy-facebook_s

Sentiu que os últimos suspiros da garota lhe atingiam, seu sangue já não lhe assegurava mais, estava pálida e fria como a noite que os cercavam. Não tinha escolha, precisava abandonar tudo aquilo para trás e garantir um fim em toda esses história. Estaria enfrentando os shinobis mais perigosos que já viu em sua vida, o estrago que estes causariam mais a frente poderiam ser maiores, precisava impedir aquela maldita organização de prosseguir.

- Não vou fazer isso ser uma batalha desnecessária. - Suas palavras saíram como um soluço, parecia estar lacrimejando pela primeira vez em sua vida. Estava em dívida com a jovem e essa morrerá sem nem ao menos conseguir retribuir sua gratidão. O peso propagou-se por sua consciência, estava sendo mole com seus inimigos, controlando-se e tratando tudo como se estivesse brigando. Evitou ser idiota, foi idiota.

Ajeitou-o-se e então deixou o corpo sobre o solo, fez com que as raízes sobre o corpo da pequena recuassem e então desviou seus olhos sobre a flecha dourada. - Vou vinga-los Sarutobi, Uchiha e Hatake. - Ditou para si mesmo, seu semblante revelava que estava transbordando de ódio e isso lhe fez sentir-se bem. Nunca deveria ter amolecido, os últimos anos lhe foram um peso. Levou ambas mãos para dentro de seus bolsos, deu as costas ao cadáver, esse que era empurrado para a terra por alguns troncos que se levantavam.

Ideais sempre mudam, isso é o mesmo com todos. Falhou em proteger sua equipe e jamais falharia com outro alguém. Iria criar um mundo em que não houvessem mais falhas assim, local onde todos são fortes e encontram-se sobre limites; precisava estar acima de tudo e mediar os ocorridos. Sua tarefa se encerrava por ali, não tinha mais o que fazer. Levou-se alguns passos a frente, logo mais flexionou ambas as pernas e então saltou para uma árvore qualquer, rumava agora em direção as fronteiras.

~Status Suyo
HP: 185/200
CH: 513/1600
ST: 200/200

Itens:

Kuchyose Chamada:

Considerações:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo Hōzuki - Página 2 Empty Re: Castelo Hōzuki

MensagemPostado por Survival 5/7/2016, 10:44

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Castelo Hōzuki - Página 2 Empty Re: Castelo Hōzuki

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos