RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 04:45 por Chinoike Yoshida

» Campo Rochoso
Hoje à(s) 03:56 por Chinoike Yoshida

» Esconderijo de Kusagakure
Ontem à(s) 23:56 por Atsushi Nobuhiko

» Residência dos Akimichi
Ontem à(s) 23:01 por Lockard

» Creations - Smest
Ontem à(s) 22:43 por Deijin

» Complexo da Sacerdotista
Ontem à(s) 22:14 por Sterben

» País do Trovão x Mar Médio
Ontem à(s) 20:35 por Hisoka Kurayami

» Campos de Arroz
Ontem à(s) 20:10 por Deijin

» Lago do Centro Residencial
Ontem à(s) 20:06 por Deijin

» Edifício Central
Ontem à(s) 19:22 por Ace Uchiha

» Loja de Armas
Ontem à(s) 18:49 por Hatake Iori

» [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko
Ontem à(s) 18:49 por Hatake Iori

» Sétima Frente
Ontem à(s) 18:48 por Hatake Iori

» Inscrições para a STAFF
Ontem à(s) 17:57 por Matsumoto Ichiro

» Posto de Atribuição de Missões
Ontem à(s) 17:45 por Uchiha Kotaro

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Edifício do Daimyō do Fogo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Survival em 20/12/2015, 22:36




Edifício do Daimyō do Fogo

O Edifício do Daimyō do Fogo é uma construção localizada no País do Fogo para abrigar o daimyō e organizar reuniões e eleições para futuros Hokage. É possível que este edifício esteja localizado próximo a Estação de Recompensa no País do Fogo, onde os membros da Akatsuki, Hidan e Kakuzu, fizeram uma breve aparição.

Esse edifício está localizado no meio de vários arbustos, especificamente acima de uma pequena lagoa, e a frente de uma longa escadaria que levava para uma outra construção. Seu único acesso é uma ponte vermelha que iniciava-se em um terreno térreo com piso bege. A construção em si é circular, tendo seu primeiro andar de cor bege, enquanto os outros andares tinham formato de uma cúpula de cor roxa. Em cada andar, há diversos espelhos e são sustentados por vários pilares vermelhos. Seus telhados são azul escuro no estilo de templos antigos.(Via: Naruto Wiki)
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Lauts em 28/10/2017, 15:42


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Mais quatro minutos se passavam desde o caminho pelos campos, logo a frente veria um grande edifício, este parecia ser rico em suas proezas, mas não sabia exatamente se seria ali o local que eu procurava, pararia ainda longe dele enquanto perguntava para Ichiro:
 
– Será que é ali?
 
E esperava por uma resposta.



HP: 3900 | 3900
CH: 9000 | 10100
ST: 1440 | 1600


Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais um tubo de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Dātsu bakuhatsu [60x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo da Manga Direita
Zarabatana: Embaixo da Manga Esquerda
Tantõ: Cintura Direita
2 Kunais Compridas: Cintura Esquerda

50 Papéis Bombas: Pochete 
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
3 Papeis de Selamento: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Pochete

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico



Uramiame
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.

Missão: Conversa com o Daimyo
Rank: ?
O Palácio do Daimyō do Fogo parece estar agindo de forma estranha, não tem recebido os Shinobis de Konoha de forma amigável, não deixava até muitos entrarem em seus domínios, há até rumores dele estar recrutando outros Mercenários de Países menores para atacar Konoha. Conversem com ele, ou qualquer um que tenha proximidade dele, precisamos descobrir o que está incomodando-o. Se for necessário, tente arrumar alguma maneira de consertar qualquer irregularidade que tenhamos feito.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro em 28/10/2017, 18:20





Chamado do Idoso; 001




Era nítido que eu estava pensativo; ''não deixando muitos de nossos shinobis entrarem em seus domínios'', provavelmente não eramos exceção. Porém não podiamos invadir, pois de certa forma, não era uma missão de espionagem e sim de reconciliação e investigação. - Lauts, talvez seja melhor apenas um de nós ir. Caso tenhamos que ''invadir'', seria menos dificil alguém que não havia sido visto anteriormente pela guarda. - Propus-lhe; por mim, eu estava disposto a ir, era bom com as palavras.


Equipamentos:

Pesos de treino {Equipados em ambas as pernas, cobrindo toda a parte inferior ao joelho com exceção do pé}
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas. 
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.


Kokutō {Embainhada em minhas costas, com uma leve inclinação para a direita}
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken
5x Shurikens
10x Kunais de Três Pontas
21x Makibishis
10x Papeis Bomba
5x Granadas de Fumaça
6x Bombas de Luz







Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 940 ST: 900

valeu @ carol!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Lauts em 28/10/2017, 18:25


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Estaríamos no lugar certo, então parava referindo a uma pergunta a Ichiro, quando o mesmo sem responder já dava uma sugestão, podia se dizer que eu não tinha uma boa reputação para os renegados, pelo menos quando se destacava o nome Lauts por conta de minha grande reputação em Konoha. Respirava profundamente, olhava para Ichiro e então respondia:

– Tudo bem... Se alguma coisa acontecer, pegue isto e exploda!
 
Em seguida lhe entregava um único papel bomba, a explosão seria pequeno, mas seria um aviso no caso de ele precisar de ajuda.



HP: 3900 | 3900
CH: 9000 | 10100
ST: 1440 | 1600


Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais um tubo de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Dātsu bakuhatsu [60x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo da Manga Direita
Zarabatana: Embaixo da Manga Esquerda
Tantõ: Cintura Direita
2 Kunais Compridas: Cintura Esquerda

49 Papéis Bombas: Pochete 
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
3 Papeis de Selamento: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Pochete

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico



Uramiame
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.

Missão: Conversa com o Daimyo
Rank: ?
O Palácio do Daimyō do Fogo parece estar agindo de forma estranha, não tem recebido os Shinobis de Konoha de forma amigável, não deixava até muitos entrarem em seus domínios, há até rumores dele estar recrutando outros Mercenários de Países menores para atacar Konoha. Conversem com ele, ou qualquer um que tenha proximidade dele, precisamos descobrir o que está incomodando-o. Se for necessário, tente arrumar alguma maneira de consertar qualquer irregularidade que tenhamos feito.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro em 28/10/2017, 18:37





Chamado do Idoso; 001




Peguei o papel bomba e em sequência afirmei com a cabeça em direção ao Lauts, como uma expressão de agradecimento. Guardei o equipamento na Pochete e comecei minha caminhada rumo á ponte e consequentemente ao edifício; talvez ser honesto fosse o melhor caminho para a primeira tentativa. Mantive-me atento durante todo o percurso, afinal, o comportamento agressivo podia se elevar contra mim e ser pego de surpresa, mesmo que com uma chance mínima, não era opção.
Conforme me aproximava focava meus olhos na presença de guarnição ou não, estava tenso mas não transparecia isso para não alertar ninguém, seja lá se havia alguém ali.

Equipamentos:

Pesos de treino {Equipados em ambas as pernas, cobrindo toda a parte inferior ao joelho com exceção do pé}
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas. 
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.


Kokutō {Embainhada em minhas costas, com uma leve inclinação para a direita}
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken
5x Shurikens
10x Kunais de Três Pontas
21x Makibishis
10x Papeis Bomba
5x Granadas de Fumaça
6x Bombas de Luz







Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 940 ST: 900

valeu @ carol!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Hatake Iori em 29/10/2017, 14:16


Narração


Após o Hokage mencionar os acontecimentos estranhos que estavam acontecendo no Palácio do Daimyo do Fogo, Kurama Lauts e Matsumoto Ichiro foram convocados para irem até lá conversarem com o Lorde, afim de entender quais eram os motivos de sua insatisfação com os Shinobis. Dias se passavam, ambos se preparavam, e o dia da conversa chegava. Antes de adentrarem, preocupados com a situação atual que ocorria dentro do Palácio, Lauts e Ichiro decidiam que apenas um deles adentraria ao estabelecimento, e um sinalizador improvisado seria o que salvaria Ichiro, caso estivesse com problemas.

Com passos lentos e despreocupados, Ichiro caminhava até o Palácio, enquanto o Chunnin o assistia de longe. Dando a frente de grandes portões, que estavam abertos, mas dois guardas com lanças longas protegiam o local, estes viam a aproximação do Gennin de Konoha lá, e então cruzavam suas lanças, impedindo a passagem do garoto, enquanto diziam com uma voz firme, e pouco amigável. - Não é bem vindo aqui, dê meia volta e saia! - Disseram os homens, encarando o Gennin, sem sequer mostrarem um pingo de medo. Ao longe, Ichiro sentia uma aproximação diferente, e antes que ele pudesse dizer qualquer coisa aos homens, ele ouvia palmas lentas, com longos intervalos, e uma voz masculina ecoando no ambiente. - Que falta de educação. Isso é jeito de receber convidados, boys? - E ao ouvirem aquela voz, ambos Guardas descruzavam suas lanças, dando passagem ao homem que vinha ao longe.

Um ruivo, com longos cabelos, mas com roupas e postura afeminadas. Possuía um sorriso irônico em seu rosto, a ponto de ser irritante para todos os que encarassem da primeira vez. Este caminhava até o Gennin com passos lentos, cruzando levemente seus pés um da frente do outro em cada passo, realmente com uma postura e caminhar de uma mulher. - Em que posso ajudá-lo, jovenzinho? - Indagou, parando a pouco mais de um metro do Ichiro, enquanto seu olhar subia e descia o Gennin, que mordia levemente o canto de sua boca.

Considerações:
- A partir daqui, apenas eu poderei narrá-los;
- Ordem de postagem: Lauts, Ichiro, Narração;
- Posições: Ichiro ~ Desconhecido: 1,2 metros | Ichiro ~ Guardas: 5 metros |Lauts ~ Palácio: 60 metros.


NPCs:

Guardas: x2
HP: 800/800
CH: 800/800
ST: 800/800

???:
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Hatake
...
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Lauts em 29/10/2017, 14:51


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
O garoto parecia estar bem confiante, mas eu teria que me preparar para o resgate caso fosse preciso, por isto procuraria um local aonde o meu corpo ficasse bem escondido, para que não fosse visto por ninguém naquele local. Ao achar eu sentaria com minhas pernas cruzadas e fecharia os meus olhos, colocando toda minha concentração em meus ouvidos, e como também para o Kanchi.

Ichiro iria se aproximando do palácio, eu sentia mais dois chakra se aproximando, estes não tinha uma grande quantidade, enquanto um terceiro chakra, diferente dos outros dois.



HP: 3900 | 3900
CH: 9000 | 10100
ST: 1440 | 1600


Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais um tubo de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Dātsu bakuhatsu [60x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo da Manga Direita
Zarabatana: Embaixo da Manga Esquerda
Tantõ: Cintura Direita
2 Kunais Compridas: Cintura Esquerda

49 Papéis Bombas: Pochete 
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
3 Papeis de Selamento: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Pochete

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico



Uramiame
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.

Missão: Conversa com o Daimyo
Rank: ?
O Palácio do Daimyō do Fogo parece estar agindo de forma estranha, não tem recebido os Shinobis de Konoha de forma amigável, não deixava até muitos entrarem em seus domínios, há até rumores dele estar recrutando outros Mercenários de Países menores para atacar Konoha. Conversem com ele, ou qualquer um que tenha proximidade dele, precisamos descobrir o que está incomodando-o. Se for necessário, tente arrumar alguma maneira de consertar qualquer irregularidade que tenhamos feito.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro em 29/10/2017, 16:37





Chamado do Idoso; 001




Uma sensação de perigo parecia rugir em minha mente; era aquela forma de se sentir em frente do perigo? O homem que me abordava parecia alguém importante na localidade, diante da forma com que tratava os guardas e estes correspondiam. De instinto eu dei um passo para trás ao notar sua aproximação, mas quando retomei á realidade, mantive-me firme. - Algumas coisas que talvez fossem melhor serem ditas em particular. - Mantive o meu objetivo em aberto conforme propus-lhe que saíssemos dali em decorrência da presença dos guardas. Era uma aposta, mas como Kakashi havia dito, talvez eu fosse capaz de pegar as informações do ''homem''; e seria um problema caso este tivesse na presença de alguém que poderia lhe denunciar por ''vender'' informações como fieis súditos do Daimyo... isto se não fosse o próprio.

Equipamentos:

Pesos de treino {Equipados em ambas as pernas, cobrindo toda a parte inferior ao joelho com exceção do pé}
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas. 
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.


Kokutō {Embainhada em minhas costas, com uma leve inclinação para a direita}
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken
5x Shurikens
10x Kunais de Três Pontas
21x Makibishis
10x Papeis Bomba
5x Granadas de Fumaça
6x Bombas de Luz







Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 940 ST: 900

valeu @ carol!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Hatake Iori em 29/10/2017, 18:27


Narração


Ichiro, então, sentiu uma sensação estranha com a aproximação daquele homem, ao invés de lhe causar irritação, o tom de voz do ruivo deixava-o desconfiado, além de inseguro, até certo ponto, a presença daquele homem era a prova de que algo não estava certo. Ouvindo as palavras do Gennin de Konoha, ele então cruzou seus braços, enquanto abaixava seu olhar, como se estivesse pensando, mas não demorava para erguer seu rosto novamente. - Tudo bem, vamos entrar então. Saiam! - Terminava de dizer suas palavras virando-se para o portão, ordenando a saia dos guardas, que logo abriam o caminho, deixando ambos passarem. No momento que o homem virou-se, Ichiro pode ver claramente o símbolo do Clã Uzumaki em seu braço. Ao longe, Lauts via essa ação, sem sequer ouvir nada, apenas via Ichiro entrando no local com o Ruivo, e em seguida, após os dois passarem, os grande portões eram fechados.

Alguns minutos de caminhada, Ichiro via toda a extensão da grande fortaleza que guardava o palácio. O Gennin seguia o homem, e conforme ele passava, via não só os guardas, mas as pessoas comuns que trabalhavam ali olhando-o de forma negativa, alguns cochichavam enquanto ele passava, todos com expressão de desgosto para ele. Chegavam em uma pequena porta, onde havia um muro menor, lá estava o Palácio do Daimyo, estas também se abriam, dando passagem para ambos, Ichiro via cerca de dez guardas que guardavam o local, mas o Gennin e o desconhecido caminhavam, se afastando deles. Em direção ao Palácio, o homem ruivo parava em cima da ponto, no meio dela, se virando para o Gennin, cruzando suas mãos atrás de sua cintura. - Aqui é um bom lugar para conversar, ninguém nos ouvirá aqui. Antes vamos às apresentações: Me chamo Seikiryu, Uzumaki Seikiryu, conselheiro do Daimyo do Fogo. E você, quem é? - Indagava, ainda com seu sorriso irônico no rosto. O Kurama, por sua vez, perdia os dois de seu Sensor, sinal que haviam se afastado de sua posição.

Considerações:
- A partir daqui, apenas eu poderei narrá-los;
- Ordem de postagem: Lauts, Ichiro, Narração;
- Posições: Ichiro ~ Desconhecido: 1,2 metros | Ichiro ~ Guardas: 30 metros | Lauts ~ Portão Principal: 60 metros.


NPCs:

Guardas: x10
HP: 800/800
CH: 800/800
ST: 800/800

Uzumaki Seikiryu:
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Hatake
...
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Lauts em 29/10/2017, 18:44


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Um tempo se passava, aos poucos o chakra de Ichiro e do desconhecido iria se afastando, quando atingia mais ou menos uma certas distâncias de 250 metros sumiam por completo, apenas restando o chakra dos guardas que estariam ali, não sabia o que fazer, se Ichiro estivesse em apuros teria que começar a agir, mas ele mal tinha entrado no edifício. Daria um pequeno tempo para ele resolver as coisas la dentro, antes de eu entrar a sua procura.



HP: 3900 | 3900
CH: 9000 | 10100
ST: 1440 | 1600


Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais um tubo de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Dātsu bakuhatsu [60x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo da Manga Direita
Zarabatana: Embaixo da Manga Esquerda
Tantõ: Cintura Direita
2 Kunais Compridas: Cintura Esquerda

49 Papéis Bombas: Pochete 
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
3 Papeis de Selamento: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Pochete

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico



Uramiame
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.

Missão: Conversa com o Daimyo
Rank: ?
O Palácio do Daimyō do Fogo parece estar agindo de forma estranha, não tem recebido os Shinobis de Konoha de forma amigável, não deixava até muitos entrarem em seus domínios, há até rumores dele estar recrutando outros Mercenários de Países menores para atacar Konoha. Conversem com ele, ou qualquer um que tenha proximidade dele, precisamos descobrir o que está incomodando-o. Se for necessário, tente arrumar alguma maneira de consertar qualquer irregularidade que tenhamos feito.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro em 29/10/2017, 19:18





Chamado do Idoso; 001




Ichiro... Matsumoto Ichiro. - Apresentei-me em sequência; diferentemente de todos os outros, o homem não parecia ter tanto desdém ou aversão á shinobis de Konoha como as pessoas que ali residiam e até mesmo os guardas. O fato é que eu já estava longe demais, então brincar com a sorte sem Lauts por perto não era mais uma opção tão viável. - Bem... Não é de hoje que Kakashi anda percebendo que as coisas andam tensas por aqui, quando se tratam de shinobis da vila. Basicamente estou aqui para saber o motivo disto, e se há como contorna-lo. - Decidi começar com a honestidade; se não fosse possível, bem, daí seriam outros quinhentos.


Equipamentos:

Pesos de treino {Equipados em ambas as pernas, cobrindo toda a parte inferior ao joelho com exceção do pé}
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas. 
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.


Kokutō {Embainhada em minhas costas, com uma leve inclinação para a direita}
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

OFF:
Tenho quase certeza que esse cara vai ter alguma relação com o quarteto doido lá, mas vamo lá né,
fazer oq q

Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken
5x Shurikens
10x Kunais de Três Pontas
21x Makibishis
10x Papeis Bomba
5x Granadas de Fumaça
6x Bombas de Luz







Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 940 ST: 900

valeu @ carol!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Hatake Iori em 29/10/2017, 21:44


Narração


O Kurama havia perdido o Chakra, não só de Ichiro, mas como o homem desconhecido também, vendo apenas os dois guardas a frente do portão. Aos poucos, uma sensação estranha começava a tomar seu corpo, um ar de preocupação inundava sua mente, não pelo jovem Ichiro, mas pelo fato de sua missão, e graduação, estarem em jogo, além disso, o ar daquele lugar era diferente, não estava lhe soando bem, algo estava errado. O sensor de Lauts, então, detectava uma presença se aproximando lentamente, viria de suas costas, alguém que ia em direção ao Palácio, ao se virar, via uma garota de cabelos brancos e longos, de uma aparência bonita, mas com um olhar vazio para o Kurama. - Hey, quem é você? - Disse, mirando seu olhar para Lauts, sem sequer piscar, ainda com sua expressão vaga para o Kurama.

A frente do Palácio, Ichiro e Seikiryu se apresentavam devidamente, enquanto o Gennin balbuciava suas intenções naquele local. Naquele momento, o Uzumaki sequer piscou, apenas alongou seu sorriso irônico, como se soubesse desse fato. - De fato, o Lorde do Fogo está muito descontente com vocês, e como seu conselheiro, posso dizer que ele tem razão, kufufu... - E ao dizer, colocou sua mão na boca, tentando disfarçar o riso debochado. Ichiro, por sua vez, notava tal ar irônico do rapaz, mesmo com seu psicológico sarcástico, semelhante ao do Uzumaki, até mesmo ele se sentia incomodado com as palavras do homem a sua frente. - Se quiser, posso agendar uma conversa com ele, se precisar... Não, melhorei, poderei fazer com que ele lhe atenda agora... - E ao falar, Ichiro ouviu uma rápida movimentação em suas costas. Virando-se, na saída da ponta, os dez guardas se posicionavam lá, como se estivessem impedindo que ele retornasse. - Por favor, venha, eu insisto... - Disse o Uzumaki, virando-se de lado, apontando com a mão aberta para ele passar, enquanto mantinha seu sorriso irritando em sua face.

Considerações:
- A partir daqui, apenas eu poderei narrá-los;
- Ordem de postagem: Lauts, Ichiro, Narração;
- Posições: Ichiro ~ Seikiryu: 1,2 metros | Ichiro ~ Guardas: 15 metros | Lauts ~ Portão Principal: 60 metros. | Lauts ~ Desconhecida: 15 metros;


NPCs:

Guardas: x10
HP: 800/800
CH: 800/800
ST: 800/800

Uzumaki Seikiryu:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

-X-

???:
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Hatake
...
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Lauts em 30/10/2017, 12:58


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Concentrado e focado em apenas rastrear o chakra das pessoas naquele momento, mesmo sendo apenas daqueles guardas enquanto Ichiro saia da distância já fazia um pouco tempo. Quando de repente a aproximação indesejada, não a sentia quando me surpreendia ao ouvir a voz de uma garota, rapidamente em me virava, me preparando por qualquer ataque que poderia vir, mas por tempo ela parecia querer levar aquilo para um diálogo.


Quem é você. Era a pergunta referida pela garota, pensaria se realmente deveria falar de minha verdadeira identidade, mas como eles não saberiam que era o 'Lauts' que estaria em uma missão dada pelo Hokage, eu respondia:
 
– Lauts... E qual o seu garota?
 
Desconfiava daquela mulher, pelo fato de não ter sentido o seu chakra, mesmo que ela não possuísse deveria ter uma pequena porcentagem, a única probabilidade naquele momento era que ela estaria o ocultando, sendo assim deveria ser alguma ninja manda por Daimyo, ficaria atento a qualquer movimento da mulher, como também ainda usufruiria do Kanchi.



HP: 3900 | 3900
CH: 9000 | 10100
ST: 1440 | 1600


Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais um tubo de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Dātsu bakuhatsu [60x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo da Manga Direita
Zarabatana: Embaixo da Manga Esquerda
Tantõ: Cintura Direita
2 Kunais Compridas: Cintura Esquerda

49 Papéis Bombas: Pochete 
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
3 Papeis de Selamento: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Pochete

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico



Uramiame
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.

Missão: Conversa com o Daimyo
Rank: ?
O Palácio do Daimyō do Fogo parece estar agindo de forma estranha, não tem recebido os Shinobis de Konoha de forma amigável, não deixava até muitos entrarem em seus domínios, há até rumores dele estar recrutando outros Mercenários de Países menores para atacar Konoha. Conversem com ele, ou qualquer um que tenha proximidade dele, precisamos descobrir o que está incomodando-o. Se for necessário, tente arrumar alguma maneira de consertar qualquer irregularidade que tenhamos feito.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro em 30/10/2017, 17:33





Chamado do Idoso; 001




Oque mais me alarmava na situação era a mensagem que o movimento dos guardas passavam; agora, não havia mais volta, se é que havia anteriormente. Eu estava nervoso demais e perdido em pensamentos para dar-me ao luxo de ser levado pelo provocativo sorriso do Uzumaki; mesmo que possuisse certa influência, não trespassar os sentimentos negativos para o exterior era básico para um mascarado como eu. - Ótimo... - Comentei, obviamente, meu instinto estava realmente querendo me jogar contra os guardas e abrir passagem para ir embora dali.

É realmente uma boa ideia lhe contatar? Afinal, um shinobi da folha dentro do palácio poderia pegar mal para você... e bem, não acho que precisemos dificultar este trabalho, você me conta oque está acontecendo, eu conto pro grisalho e que eles se resolvam. - Aquela sugestão parecia ir contra tudo que me dizia para ser feito; contrariar aquele homem, que para mim, possuía uma aura tão perigosa devido ao mistério acerca quanto a de lauts não parecia ser lá uma boa ideia. Mas pior ainda era ter de lidar com o principal ''cabeça-quente'' da situação; pelos relatos á mim ditos, o Daimyo não seria nem um pouco flexível, e seria perca de tempo produtivo caso eu fracassasse tão cedo.

Equipamentos:

Pesos de treino {Equipados em ambas as pernas, cobrindo toda a parte inferior ao joelho com exceção do pé}
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas. 
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.


Kokutō {Embainhada em minhas costas, com uma leve inclinação para a direita}
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken
5x Shurikens
10x Kunais de Três Pontas
21x Makibishis
10x Papeis Bomba
5x Granadas de Fumaça
6x Bombas de Luz







Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 940 ST: 900

valeu @ carol!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Hatake Iori em 30/10/2017, 23:21


Narração


A brisa se alterava, um ar denso tomava conta do local, a presença da menina possivelmente causaria tudo aquilo. Ela ficava imóvel ao longe de Lauts, apenas o encarava, sequer piscava, e então ouvia as palavras ditas. Após a pergunta do Chunnin, ela desceu lentamente seu olhar para o ombro do Shinobi, vendo o brasão de Konoha desenhado em sua bandana, e então ergueu seu olhar, desta vez fechando um pouco sua expressão, o Kurama pode notar um fechar dos punhos da garota, eram feitos de forma lenta. Não demorava então para que ela respondesse ao garoto. - Não importa que eu sou. Sou uma das guardas daquele local... - E apontou seu dedo indicador para o Palácio, mas em seguida baixando-o. - E vocês de Konoha não são bem vindos. Saia, ou terei que fazer com que saia! - Disse, encarando o Lauts, enquanto ela afastou levemente suas pernas, e cerrou ainda mais seus punhos, sem tirar os olhos do Kurama.

As portas do Palácio se abriam e, de livre pressão, Ichiro então acompanhava o ruivo para dentro do Palácio. Eles subiam um jogo de escadas, enquanto Ichiro pronunciava mais palavras, o Uzumaki apenas dava leves risos debochados, ignorando as palavras do garoto. Chegando em uma grande sala, com um pequeno altar, ao que parecia era de extremo conforto, muitos alimentos ao seu redor, concubinas lhe servindo. O Gennin via o Lorde Feudal sentado, sorridente, enquanto degustava as guloseimas que lhe eram dadas, enquanto 15 guardas ficavam perto dos grandes pilares que sustentavam o teto do local. Seikiryu, então, fez um gesto para Ichiro esperar onde estava, e foi em direção ao altar. - Meu lorde, o senhor tem um visitante... - O Daimyo, por sua vez, virou-se em alegria para o Gennin, mas ao ver sua bandana da folha, sua cara se fechava de forma instantânea, e em um levantar brusco, ergueu-se, derrubando algumas mesas pequenas que estavam perto de si. - Shinobi da Folha, o que quer aqui?! - Disse, em um tom de voz enfurecido, enquanto desceu um pequeno jogo de escadas que havia do altar ao chão.

Considerações:
- A partir daqui, apenas eu poderei narrá-los;
- Ordem de postagem: Lauts, Ichiro, Narração;
- Posições: Ichiro ~ Seikiryu/Daimyo: 10 metros | Ichiro ~ Guardas: 5 metros | Lauts ~ Portão Principal: 60 metros. | Lauts ~ Desconhecida: 15 metros;


NPCs:

Guardas: x15
HP: 800/800
CH: 800/800
ST: 800/800

Uzumaki Seikiryu:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Senhor Feudal do Fogo:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

-X-

???:
HP: 3000/3000
CH: 4000/4000
ST: 2000/2000


Hatake
...
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Lauts em 31/10/2017, 17:23


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Prestaria atenção nos sinais que a mesma ficaria a fazer, atento a qualquer movimento brusco que poderia se tornar um grande ataque contra minha pessoa, não estaria em um "território" aliado naquele momento, já que o povo daquele local não parecia gostar muito dos ninjas de Konoha, mas não parecia que tinham este desgosto com outros ninjas, já que a quantia de chakra daquela garota era absurdamente grande para ser uma guarda normal, podia se dizer que ela também teria tido treinamentos em Ninjutsus, e apenas conhecia pessoas com este potencial dentro de Konoha.
 
Respirava profundamente, a mesma não parecia gostar de minha presença ali, e então mandaria com que eu fosse embora naquele momento, algo que não me deixava nenhum pouco feliz com sua escolha, com um sorriso sarcástico em meu rosto eu abriria os meus braços, e então dizia:
 
– Fui mandado pelo Hokage, caso você queira desobedecer a ordem de um superior, o homem que lidera Konohagakure no Sato... Mas como você, eu apenas sou uma peça sendo movido por um jogador, espero que não leve pro lado pessoal.
 
Então me calaria, também ficaria atento com os seus movimentos, não sabia de que jeito ela poderia interpretar aquilo.



HP: 3900 | 3900
CH: 9000 | 10100
ST: 1440 | 1600


Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais um tubo de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Dātsu bakuhatsu [60x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo da Manga Direita
Zarabatana: Embaixo da Manga Esquerda
Tantõ: Cintura Direita
2 Kunais Compridas: Cintura Esquerda

49 Papéis Bombas: Pochete 
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
3 Papeis de Selamento: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Pochete

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico



Uramiame
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.

Missão: Conversa com o Daimyo
Rank: ?
O Palácio do Daimyō do Fogo parece estar agindo de forma estranha, não tem recebido os Shinobis de Konoha de forma amigável, não deixava até muitos entrarem em seus domínios, há até rumores dele estar recrutando outros Mercenários de Países menores para atacar Konoha. Conversem com ele, ou qualquer um que tenha proximidade dele, precisamos descobrir o que está incomodando-o. Se for necessário, tente arrumar alguma maneira de consertar qualquer irregularidade que tenhamos feito.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro em 1/11/2017, 09:47





Chamado do Idoso; 001




Tsc. - Demonstrei ao ver ser ignorado pelo Uzumaki; chegando ao altar, a primeira coisa que reparei foi o número elevado de guarnição naquele lugar. Eram quinze soldados bem treinados, que pareciam deixar bem claro que qualquer passo em falso e eu não sairia com vida dali; tornando minha atenção ao que ocorria, pude notar uma breve alegria por parte do Daimyo ao receber uma visita, pouco antes de sua explosão.

Aquilo me fazia pensar no que era realmente o homem... Respirei fundo; eu faria Seikiryu se arrepender de me levar diretamente ao Daimyo... por bem, ou por mal. - Senhor Daimyo do Fogo, estou á mando de Kakashi com o intuito de reafirmar as relações e evitar um possível impasse futuro; não queremos estragar os tempos de paz e prosperidade que reinam no país. O Conselho está ficando impaciente, devo advertir, mas o Hokage ainda tem fé em uma reconciliação mesmo diante de algumas suspeitas do povo que pairam sobre você. Diga-nos oque fazer e iremos dar o máximo para fazer-los, pelo bem da nação. - Conclui; tomar as rédeas da situação não parecia algo lá tão plausível caso fosse pensar pelo meu bem-estar... mas se desse certo, aquilo basicamente iria me fazer progredir muito com a missão. Eu não detinha informações como o estado mental do conselho, mas utilizava de informações fantasiosas sobre estes para um maior baque de ''revelação'' diante de todo o discurso. Para a minha pessoa, o modo amigável para conseguir um trato de não-agressão estava para lá de longe de ser possível, mal me deixaram entrar no palácio, quem dirá negociar algo deste tipo com agrados e beijinhos.

OFF:
Não sei porq eu fiz isso mas deu uma vontade de ser porra loca do nd.

Equipamentos:

Pesos de treino {Equipados em ambas as pernas, cobrindo toda a parte inferior ao joelho com exceção do pé}
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas. 
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.


Kokutō {Embainhada em minhas costas, com uma leve inclinação para a direita}
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken
5x Shurikens
10x Kunais de Três Pontas
21x Makibishis
10x Papeis Bomba
5x Granadas de Fumaça
6x Bombas de Luz







Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 940 ST: 900

valeu @ carol!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Hatake Iori em 2/11/2017, 16:11


Narração


A expressão da mulher começava a incomodar intimamente o Kurama, a questão de seu olhar fixo e vazio, sem piscar, começavam a dar uma certa sensação de desconforto ao mesmo. Esta ficava imóvel, enquanto ouvia as palavras de Lauts, e ao encerrá-las, um breve sorriso apareceu no âmago de seu rosto, este se alongava brevemente. - Vocês de Konoha, realmente não sabem de nada... Meu único superior, é a Morte... - E deu uma breve pausa, enquanto ia reduzindo seu sorriso, até voltar à sua expressão vazia. - Se tem assuntos de seus "superiores" com o Daimyo do Fogo, diga, que talvez eu pense se devo ou não levar você à ele... - Disse, ainda imóvel, aguardando a resposta do Kurama.

Inconformado, Ichiro seguia o ruivo. Ainda enfurecido, o Daimyo do Fogo permanecia imóvel, seus punhos estavam fortemente fechados, sua respiração estava pesada, chegava a bufar, um ódio interno querendo evaporar para fora do corpo do homem, era visível. Ele ouviu as palavras do jovem Gennin, enquanto disse. - Argh, Kakashi? Realmente, o Hokage mais inútil que Konoha já teve, mandou uma criança fazer seu trabalho. Konoha está em decadência máxima, você estava certo, Seikiryu, devemos exterminar com Konoha... - Disse o Daimyo do Fogo, virando seu corpo bruscamente para o Uzumaki, que olhava tudo de longe, analisando a situação com seu sorriso debochado no rosto. Este, por sua vez, completou as palavras de seu lorde. - De fato, meu lorde, e acho que esse garoto poderia mandar o aviso, que tal? - Disse.

O Lorde do Fogo, virou-se em fúria novamente para Ichiro, encarando por breves segundos. Sua expressão levemente se alterava, não era uma grande mudança, mas o Gennin conseguia ver perfeitamente, seu rosto se alterava de fúria para a expressão de alguém que estivesse fazendo força contra algo, mas aquela imagem durava pouco menos de dois segundos, até a expressão do Lorde voltar em fúria. - Como sempre, você está certo, Seikiryu. Vocês dois, ataquem-no! - Disse, o lorde, apontando seu dedo Indicador para o Gennin. Um guarda que estava a direita de Ichiro, e outro que estava a sua esquerda começavam a dar passos para frente, apontando ambos suas lanças para ele. Em uma breve corrida, o guarda da direita fez um golpe circular com seu bastão, mirando acertar as pernas de Ichiro, enquanto o outro também se aproximava, em um golpe de estocada, mirava acertar o braço do Gennin. A velocidade daqueles homens era baixa, restava saber o que o garoto fazia a seguir.

Considerações:
- Separei os NPCs que estão atacando Ichiro, descontando seus status;
- As lanças dos homens possuem 1,50 metros de comprimento, a lâmina da ponta tem 10 centímetros, com seus bastões sendo de madeira
- Lauts, é a última tentativa de convencer a garota, no próximo, ela atacará;
- A partir daqui, apenas eu poderei narrá-los;
- Ordem de postagem: Lauts, Ichiro, Narração;
- Posições: Ichiro ~ Seikiryu/Daimyo: 10 metros | Ichiro ~ Guardas: 5 metros |Ichiro ~ Guardas(1 e 2): 1 metro | Lauts ~ Portão Principal: 60 metros. | Lauts ~ Desconhecida: 15 metros;


NPCs:

Guardas: x13
HP: 800/800
CH: 800/800
ST: 800/800

Guarda 1: Direita
HP: 800/800
CH: 800/800
ST: 750/800
Velocidade: 10 m/s;

Guarda 2: Esquerda
HP: 800/800
CH: 800/800
ST: 750/800
Velocidade: 10 m/s;

Uzumaki Seikiryu:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Senhor Feudal do Fogo:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

-X-

???:
HP: 3000/3000
CH: 4000/4000
ST: 2000/2000


Hatake
...
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Lauts em 2/11/2017, 17:15


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
A mulher me incomodava, mesmo com minhas falas a sua expressão e como também decisão não mudava, algo que me deixava um pouco puto e também bravo por conta daquela missão estar se estendo mais que eu calculava, pelo menos teria deixado um Clone das Sombras em Konohagakure no Sato para ficar treinando enquanto eu estaria em uma missão daqueles, que ainda nem sabia se envolveria luta ou não.
 
"- Droga, se eu passar mais tempo aqui não será muito bom... Não estou muito a confiar nesta garota e como também Ichiro está demorando um pouco, como será que ele está lá dentro? Pelo menos ainda não ouvi o papel bomba que eu emprestei ao mesmo".
 
Minha mente estaria bem pensativa naquele momento enquanto ouvia as palavras vindo daquela garota, quando de repente ouvia uma frase que me deixava um pouco interessado, algo que parecia fazer o Daimyo um simples soldado, já que a mesma se referia o seu único superior ‘a morte’ e não o senhor Daimyo. Quando logo ela faria uma pergunta em que a conversa se tratava, dependendo de minha resposta ela me levaria para conversar com Daimyo ou não, mas entrar em seu palácio não seria um desafio, se eu quisesse já estaria lá dentro em segundos, ignorando sua última frase eu dizia:
 
– Se me deve conhecer a morte? Eu sou o homem que leva as pessoas até ela, seria um prazer conhecê-la.
 
Fecharia aquela frase com um sorriso em meu rosto, enquanto ainda não havia nenhum sinal vindo de Ichiro, eu ficaria atento com os movimentos daquela mulher como também esperaria por uma resposta, já que eu queria saber mais sobre está "morte".



HP: 3900 | 3900
CH: 9000 | 10100
ST: 1440 | 1600


Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais um tubo de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Dātsu bakuhatsu [60x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo da Manga Direita
Zarabatana: Embaixo da Manga Esquerda
Tantõ: Cintura Direita
2 Kunais Compridas: Cintura Esquerda

49 Papéis Bombas: Pochete 
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
3 Papeis de Selamento: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Pochete

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico



Uramiame
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.

Missão: Conversa com o Daimyo
Rank: ?
O Palácio do Daimyō do Fogo parece estar agindo de forma estranha, não tem recebido os Shinobis de Konoha de forma amigável, não deixava até muitos entrarem em seus domínios, há até rumores dele estar recrutando outros Mercenários de Países menores para atacar Konoha. Conversem com ele, ou qualquer um que tenha proximidade dele, precisamos descobrir o que está incomodando-o. Se for necessário, tente arrumar alguma maneira de consertar qualquer irregularidade que tenhamos feito.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro em 2/11/2017, 20:31





Chamado do Idoso; 001




Haviam duas coisas cruciais que eu havia descoberto através da conversa e alguns sinais do mesmo; provavelmente, era o Uzumaki por detrás de tudo. Uma súbita mudança de comportamento junto de abertamente ter proferido que a intenção de exterminar Konoha não havia sido criada pelo senhor feudal, e sim por seu conselheiro. Além disto, mesmo que em um breve momento durante a ordem de seu ataque, sua breve relutância junto de sinais de dor pareciam evidenciar algum tipo de controle mental ou até mesmo Genjutsu. E a segunda coisa era que, se eu não conseguisse acionar o Kurama á tempo, eu muito provavelmente não sairia vivo dali; por mais que doesse em minha honra, tudo que eu podia fazer naquele momento era ganhar tempo.

Meus olhos percorreram o âmbito de combate em míseros instantes me permitindo reconhecer oque estava a acontecer, e além disso, propositalmente tentei recolher memória fotográfica da situação; meus movimentos da cintura para baixo estavam de fato retardados pelos pesos, mas minha mente e meus movimentos de cima, não. Utilizando de toda a minha velocidade, recolhi da Pochete Ninja, com ambas as mãos canhota e destra dez makibishis distribuídas igualitariamente entre cada palmo. Lancei os conjuntos de cinco sobre o chão á cerca de três metros de mim sobre esquerda e direita para retardar o movimento dos guardas conforme eu utilizava do tempo ganho para sacar uma Granada de Fumaça, soltando-lhe o pino e estourando-a no chão abaixo de mim... Em pequenos saltos recuei cerca de quatro metros da minha posição original para assim evitar qualquer prosseguimento de golpe dentro da nuvem de fumaça me acertar, pelo menos sem advinhar que eu havia me movido.

Com todo o cuidado saquei uma Kunai de Três Pontas junto de um Papel Bomba, enrolei-o no projétil e ativei seu ''pávio''; lancei-o na direção de onde me recordava da presença do Uzumaki com toda a minha força. Acertando ou não, tudo que eu precisava era que aquilo explodisse com todo seu lovor, e quanto mais destruição e barulho causasse melhor era pra mim. Após o lançamento me movi mais dois metros para a direita para evitar que detectassem de onde eu o havia lançado; minha vida não poderia acabar ali de forma alguma.

OFF:
Eu sempre fico tenso durante luta, scrr. e sempre tomo no cu por causa disso, espero que não ocorra novamente rsrsrsrsrsrs

Equipamentos:

Pesos de treino {Equipados em ambas as pernas, cobrindo toda a parte inferior ao joelho com exceção do pé}
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas. 
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.


Kokutō {Embainhada em minhas costas, com uma leve inclinação para a direita}
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken
5x Shurikens
10x Kunais de Três Pontas (1x Lançado; 9x Armazenados.)
21x Makibishis (10x Lançados; 11x Armazenados.)
10x Papeis Bomba (x1 Lançado; 9x Armazenados.)
4x Granadas de Fumaça (-1x = Estourada.)
6x Bombas de Luz







Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 940 ST: 900

valeu @ carol!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum