Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Hospital de Konoha
Hoje à(s) 17:21 por Shaohao Yung

» Dojo de Konoha
Hoje à(s) 17:16 por Shaohao Yung

» Santuário Nakano
Hoje à(s) 16:54 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 16:50 por Kedōin Akeido

» Segundo Campo de Treinamento
Hoje à(s) 16:44 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 16:39 por Deijin

» Floricultura Yamanaka
Hoje à(s) 15:53 por Wa_Shiranai

» Campo Rochoso
Hoje à(s) 15:40 por Wa_Shiranai

» ┕ Far away ┓
Hoje à(s) 13:32 por Bluesday

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 12:35 por Deijin

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 12:30 por Deijin

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 11:21 por Mugetsu

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 11:10 por Mugetsu

» Criações da Haruno
Hoje à(s) 06:43 por Anzen

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 03:41 por Doll House

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Shaohao Yung, tenko, Wa_Shiranai

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Edifício do Daimyō do Fogo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Survival em 20/12/2015, 22:36


Relembrando a primeira mensagem :



Edifício do Daimyō do Fogo

O Edifício do Daimyō do Fogo é uma construção localizada no País do Fogo para abrigar o daimyō e organizar reuniões e eleições para futuros Hokage. É possível que este edifício esteja localizado próximo a Estação de Recompensa no País do Fogo, onde os membros da Akatsuki, Hidan e Kakuzu, fizeram uma breve aparição.

Esse edifício está localizado no meio de vários arbustos, especificamente acima de uma pequena lagoa, e a frente de uma longa escadaria que levava para uma outra construção. Seu único acesso é uma ponte vermelha que iniciava-se em um terreno térreo com piso bege. A construção em si é circular, tendo seu primeiro andar de cor bege, enquanto os outros andares tinham formato de uma cúpula de cor roxa. Em cada andar, há diversos espelhos e são sustentados por vários pilares vermelhos. Seus telhados são azul escuro no estilo de templos antigos.(Via: Naruto Wiki)
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Hatake Iori em 3/11/2017, 23:33





Narração


A garota, confiante de seu golpe, atacava-o parecendo não ser nada, porém, ao fazê-lo, cortava nada além de folhas, estas se moviam para as costas dela, formando novamente o corpo do Kurama. Esta seguia os papéis, vendo o formar do corpo de Lauts, tentava erguer sua lâmina, no entanto, já era tarde demais, em um golpe de Tanto, o Chunnin mirou a garganta da mulher, acertando-a. Um líquido saltava para o lado na qual foi dado o golpe, um breve silêncio se fez, e em seguida, uma breve risada, sem humor, ecoava. - Ha, Ha, Ha... - E no momento da risada, Lauts pode notar algo estranho em sua lâmina, não havia sangue, e sim água, fazendo-o rapidamente olhar para o pescoço da garota, vendo no local do corto, uma abertura de água, que se fechava logo em seguida. A mulher, ao ironizar o erro do Kurama, saltou para trás, sumindo novamente, perante a névoa.

Pegou de suas costas uma pequena garrafa, e bebeu um longo gole de água. Estava prestes a atacar o Kurama novamente, mas esta ouvia o som da explosão dentro do palácio, fazendo-a parar e pensar por um segundo, mas logo decidia-se, percorrendo o local em meia lua, contornava Lauts por longe, direcionando-se para os portões, para então seguir para o Palácio. O Kurama, por sua vez, sentia em seu Kanchi uma movimentação da garota afastando-se dele pela lateral, e indo em direção a onde estava Ichiro.

Dentro do Palácio, Ichiro novamente pegava outra granada de fumaça, porém, enrolava um papel bomba junto a ela. Esta se acionava, liberando primeiramente a fumaça, mas segundo depois, outra grande explosão era realizada, fazendo os guardas caírem para trás, com um grande zumbido nos ouvidos, mas não era só eles, Ichiro também ouvia, graças as explosões que ocorriam. No chão, o Gennin pode sentir o tremor dos guardas subindo as escadas rapidamente, enquanto não via sinal do Uzumaki nem do Lorde Feudal.

Considerações:
- A fumaça foi prolongada, se dissipará no próximo post;
- Guardas e Ichiro com um forte zumbido nos ouvidos, devido as explosões contínuas em um espaço confinado;
- A Hozuki entrará no palácio no próximo post, devido sua velocidade;
- Guardas subindo as escadas, quantidade indefinida. Tempo de chegada: um turno;
- As lanças dos homens possuem 1,50 metros de comprimento, a lâmina da ponta tem 10 centímetros, com seus bastões sendo de madeira;
- A partir daqui, apenas eu poderei narrá-los;
- Ordem de postagem: Lauts, Ichiro, Narração;
- Posições: Ichiro ~ Seikiryu/Daimyo: ? | Ichiro ~ Guardas: 5 metros |Ichiro ~ Guardas(1 e 2): 1 metro | Lauts ~ Portão Principal: 60 metros. | Lauts ~ Hozuki: 15 metros na sua direita;



NPCs:

Guardas: x13
HP: 600/800
CH: 800/800
ST: 800/800

Guarda 1: Direita
HP: 580/800
CH: 800/800
ST: 750/800
Velocidade: 10 m/s;

Guarda 2: Esquerda
HP: 580/800
CH: 800/800
ST: 750/800
Velocidade: 10 m/s;

Uzumaki Seikiryu:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Senhor Feudal do Fogo:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

-X-

Hozuki:
HP: 3000/3000
CH: 3945/4000
ST: 1850/2000
Velocidade: 40 m/s

Usados:

Suika no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição:A Técnica de Hidratação é uma técnica corporal protéica através da qual o usuário pode liquefazer seu corpo à vontade. Ela é técnica de assinatura do clã Hozuki.
Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas.
Nota: É uma técnica passiva.


Sairento Kiringu
Classe: Estilo de Luta
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, uma vez que o usuário se desloca em silêncio, seus ataques não podem ser defendidos, já que não podem ser previstos. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele passa dar.
Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes simplesmente através do som. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa, geada, ou até mesmo o escuro para bloquear o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los.


Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.



Hatake
você fracassou em não perceber que sou mais poderoso que você!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Lauts em 4/11/2017, 14:58


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Os meus demônios estariam ali comigo, prestes a derramar mais sangue com as minhas mãos enquanto segurava uma pequena Tantõ, os meus movimentos teriam dado perfeitamente como calculados por mim e então aproximava a lâmina do pescoço de minha adversária e então me preparava para matá-la naquele mesmo instante, passava a mesma em seu corpo quando de repente veria algo estranho, ela se desfazia em água em que me deixava mais impressionado com aquilo, não havia nenhum ninjutsu suiton que pudesse realizar aquilo com uma grande facilidade, pensaria que aquilo seria parte de uma família em Kirigakure no Sato, já que os mesmos eram perito em águas ou pelo menos em uma vila com o mesmo conhecimento aprimorado em suiton.
 
"- Que porra é essa?"
 
Era o que eu dizia em minha mente quando via escapar da morte programada por mim naquele momento, me deixando extremamente irritado. Sentia o seu chakra se afastado na névoa criada pela mesma, quando de repente ela pararia, neste mesmo instante eu esperaria um ataque vindo de minha adversária quando de repente partia em minha direção e nesse mesmo instante parando, a mesma parecia ter sido chamada por causa da explosão que acontecia dentro do palácio, eu teria certeza que seria Ichiro como pensado segundos atrás, já que o papel bomba teria sido emprestado para ele, mas não poderia dar as costas para a minha oponente naquele momento para ser apunhalado pelas costas, quando de repente ela fazia em que eu pensava não fazer, a mesma corria em direção do palácio com a sua velocidade menor do que a minha:
 
– Droga!
 
Dizia enquanto sentia o chakra da garota afastar, enquanto ela saltava em direção do palácio eu correria também a seguindo, em meu primeiro passo faria o selo de mão macaco e assim manteria ele naquele momento enquanto concentrava o chakra em meu corpo, o dividindo com outro e naquele instante criando um clone das sombras, enquanto corríamos em direção da garota eu olharia para o mesmo e dizia esperando ser breve e rápido:
 
– Vá para dentro do palácio, ajude o Ichiro que está em apuros.
 
O clone era criado e assim mandado em direção do palácio após a minha ordem, e então rapidamente eu seguiria correndo da desconhecida esperando alcança-la, enquanto ainda estaria atrás da mesma eu rapidamente começaria a concentrar o chakra em minha mão direita e moldando uma esfera feito pelo chakra, pelo meu grande controle de chakra buscaria ter sucesso e não tendo muito tempo, alcançando a mulher silenciosamente eu tentaria acerta-la com um Rasengan bem em suas costas, em uma local estratégico para que os seus ossos se quebrassem e assim tivesse um grande dano dentro de seu corpo, já que este efeito era a do Rasengan.
 
~ ~ ~

O Kage Bunshin buscaria se aproximar do palácio em sua velocidade máxima, mantendo a mesma de 47m/s por conta da armadura que levava e assim reduzindo um pouco de sua velocidade, buscaria se aproximar do palácio sem se envolver em lutas para que chegasse o mais rápido possível e pudesse ajudar o Ichiro, que era um companheiro missão do original e como também era dele temporariamente agora.


Considerações
Todos os meus movimentos foram feita em minha velocidade máxima (47m/s) -
Usufrui do Kanchi para deduzir a localização da desconhecida -
Kage Bunshin (-100CH) | Rasengan (-300CH) -
Tantõ retornada para a cintura -



HP: 3900 | 3900
CH: 4065 | 10100
ST: 720 | 1600


HP: - | -
CH: 4365 | 4365
ST: 720 | 720


Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais um tubo de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Dātsu bakuhatsu [60x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo da Manga Direita
Zarabatana: Embaixo da Manga Esquerda
Tantõ: Cintura Direita
2 Kunais Compridas: Cintura Esquerda

49 Papéis Bombas: Pochete 
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
3 Papeis de Selamento: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Pochete

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico



Uramiame
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.

Jutsu Usado:

Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.


Rasengan
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O Rasengan não requer selos da mão para ser usado, contando apenas com o controle de chakra do usuário. Depois de concluído, ele se torna auto-sustentável, que não dá o Rasengan um limite definido como o Chidori. A natureza compactada e a velocidade do movimento do chakra permite ao Rasengan moer em tudo o que entrar em contato como a infligir grandes danos. Isto tende a lançar em espiral para trás depois de ser atingido o alvo ou, se o alvo está sobre o chão ou lançado ao chão, a força destrutiva é suficiente para formar uma cratera. No anime, Naruto foi capaz de jogar o Rasengan, tornando-se uma técnica de projétil de média distância. Tem-se observado algumas vezes que o Rasengan é superior à sua contraparte, o Chidori, Jiraiya, Hatake Kakashi e até Sasuke Uchiha notaram depois de ver os efeitos depois do Rasengan em uma torre de água.
O Rasengan foi projetado para usar a Transformação da Natureza do usuário. Minato não foi capaz de adicionar suas afinidades com seu Rasengan antes de morrer, enquanto Kakashi Hatake tentou adicionar seu elemento relâmpago para seu Rasengan, mas foi incapaz e explica que ele criou o Chidori e o Corte Relâmpago em vez disso, que exigem um certo ponto de manipulação de forma e da natureza em si. Naruto foi o primeiro a adicionar sua afinidade de Vento ao Rasengan para criar a Fuuton • Rasengan e até mesmo avançando-o até o ponto em que ele poderia criar uma versão muito mais poderosa e destrutiva, Fuuton • Rasenshuriken.

Missão: Conversa com o Daimyo
Rank: ?
O Palácio do Daimyō do Fogo parece estar agindo de forma estranha, não tem recebido os Shinobis de Konoha de forma amigável, não deixava até muitos entrarem em seus domínios, há até rumores dele estar recrutando outros Mercenários de Países menores para atacar Konoha. Conversem com ele, ou qualquer um que tenha proximidade dele, precisamos descobrir o que está incomodando-o. Se for necessário, tente arrumar alguma maneira de consertar qualquer irregularidade que tenhamos feito.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro em 5/11/2017, 15:44





Chamado do Idoso; 001




Permaneci estático em minha posição, de forma a focar minha audição á meu redor no medo de uma possível aproximação. Lutar em minha visão era quase que inútil, era muito díficil eu conseguir lidar com tantos homens, e ainda havia mais por vir... Cada vez mais o medo da morte parecia me possuir, e logo eu, que pensava que não iria temer quando chegasse o momento. Minha respiração estava desordenada e eu estava suando frio, eu tinha um mal pressentimento de tudo aquilo.

Equipamentos:

Pesos de treino {Equipados em ambas as pernas, cobrindo toda a parte inferior ao joelho com exceção do pé}
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas. 
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.


Kokutō {Embainhada em minhas costas, com uma leve inclinação para a direita}
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken
5x Shurikens
10x Kunais de Três Pontas (1x Lançado; 9x Armazenados.)
21x Makibishis  (10x Lançados; 11x Armazenados.)
10x Papeis Bomba (x1 Lançado; 9x Armazenados.)
4x Granadas de Fumaça (-1x = Estourada.)
6x Bombas de Luz







Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 940 ST: 851

valeu @ carol!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Hatake Iori em 6/11/2017, 19:17





Narração

Horário: 18:24.
Clima: Ameno, 27º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Fraco. Norte > Sul.

Movendo-se em velocidade para o Palácio, Lauts sentia a necessidade de atrapalhar sua movimentação. Antes de sua movimentação, Lauts criava um clone, ordenando-o que fosse para dentro do Palácio ajudar Ichiro, e este foi, enquanto o original cuidaria para que a garota, recentemente revelada como Hozuki, não fosse para dentro do palácio. A mulher, ouvindo e vendo o afastamento do Clone de Lauts, sugeriu que sua ideia seria interceptá-la, a mesma executou o selo do meio Bode apenas com uma das mãos, criando três clones de água a partir do líquido do seu corpo. - Me cubram... - E ao dizer, os Clones iam em direção a Lauts, enquanto a Hozuki ia em direção ao palácio, bebendo mais água.

O Kurama então se chocava com um dos clones, dando-lhe nem tempo reação, recebendo um Rasengan em seu peitos, explodindo em água, espalhando aquela quantidade para os lados, deixando pequenas poças de água no ambiente. Os clones que ainda restavam, estavam com suas katanas em mãos, e então atacavam Lauts, que estava a sua frente. Um dos clones se abaixava, mirando um golpe circular no intuito de acertar sua coxa, enquanto a outra saltava para o alto, e ao descer, mirava sua Katana para acertar em um golpe de cima para baixo no centro da cabeça de Lauts.

A fumaça começava a se dissipar, e os guardas na sala onde o Gennin estava começavam a se levantar lentamente, com vários ferimentos e queimaduras sobre o corpo, usavam suas lanças como suporte para este. Após longos segundos, estes se erguiam, olhando para Ichiro, mas antes que pudessem avançar, várias lâminas de Fuuton criavam vários cortes nas costas de todos estes que estavam ali, banhando a sala com sangue, caindo de peito no solo. No altas, estava o Uzumaki, parado, olhando para Ichiro. - Estes inúteis só servem para atrapalhar, eu mesmo resolvo isso... - E então, com passos lentos, Seikiryuu descia as escadas do pequeno altar, caminhando até Ichiro, enquanto o Lorde do Fogo havia sumido, sem sequer deixar rastros.

Neste momento, Ichiro ouviu um grande tremor em suas costas, alguém que tentava abrir a porta. - Abra isso imediatamente! - Era a única voz que ele ouvia, enquanto um grande número de pessoas tentavam abrir a porta. Do lado de fora, a Hozuki direcionava-se à entrada principal do Palácio, enquanto o Clone de Lauts lhe seguia.

Considerações:
- A fumaça foi prolongada, se dissipará no próximo post;
- Guardas e Ichiro com um forte zumbido nos ouvidos, devido as explosões contínuas em um espaço confinado;
- Guardas tentando arrombar as portas, romperá no próximo turno. Quantidade indefinida;
- Guardas na sala mortos;
- As lanças dos homens possuem 1,50 metros de comprimento, a lâmina da ponta tem 10 centímetros, com seus bastões sendo de madeira;
- A partir daqui, apenas eu poderei narrá-los;
- Ordem de postagem: Lauts, Ichiro, Narração;
- Posições: Ichiro ~ Seikiryu:15 metros | Lauts ~ Portão Principal: 55 metros. | Lauts ~ Hozuki Clones: 1 metro | Lauts KB - Hozuki: 10 metros;



NPCs:


Uzumaki Seikiryu:
HP: 2000/2000
CH: 4700/5000
ST: 3000/3000
Velocidade (Caminhando): 5 m/s

Usados:

Fuuton • Shinkuha
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com a Liberação de Vento: Onda de Vácuo o usuário toma uma profunda respiração e gira o corpo enquanto faz uma expiração, comprimindo o ar liberado em uma lâmina solitária de vento que cobre uma área substancial em torno dele, devido ao seu movimento circular. A explosão resultante é forte o suficiente para cortar múltiplos alvos localizados a uma distância significativa do usuário, causando ferimentos graves para os atingidos.

-X-

Hozuki:
HP: 3000/3000
CH: 3895/4000
ST: 1800/2000
Velocidade: 40 m/s

Usados:

Suika no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição:A Técnica de Hidratação é uma técnica corporal protéica através da qual o usuário pode liquefazer seu corpo à vontade. Ela é técnica de assinatura do clã Hozuki.
Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas.
Nota: É uma técnica passiva.


Sairento Kiringu
Classe: Estilo de Luta
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, uma vez que o usuário se desloca em silêncio, seus ataques não podem ser defendidos, já que não podem ser previstos. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele passa dar.
Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes simplesmente através do som. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa, geada, ou até mesmo o escuro para bloquear o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los.


Mizu Bunshin no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ??para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Hozuki MB¹:
HP: --/--
CH: 395/395
ST: 135/185
Velocidade: 40 m/s

Hozuki MB²:
HP: --/--
CH: 395/395
ST: 135/185
Velocidade: 40 m/s



Hatake
você fracassou em não perceber que sou mais poderoso que você!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Lauts em 7/11/2017, 14:18


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Eu teria a esperança que aquela missão não demoraria, mas ao ver que envolveria uma pequena batalha aquela esperança já teria se partido, a mulher não teria uma velocidade superior à minha por isto buscaria alcança-la enquanto o clone seguiria correndo em direção para o palácio. Quando de repente ela parecia quebrar minha tática, criando alguns clones de realizados com Suiton, o meu Rasengan pelo menos não teria sido usado atoa e assim dissipando alguns Mizu Bunshins, mais ainda restaria dois no qual eu teria que cuidar enquanto o meu clone seguiria a mulher que os teria invocado, e seu poder era consideravelmente forte.

Ambos com Katanas, armas letais se fossem pegas em mim naquele momento, mas eram apenas clones, qualquer ataque forte nos mesmos eles dissipariam assim eu pensava, com um salto para trás eu procuraria me desviar de seus movimentos, durante este salto pegaria dois dardos que teriam sido inventados por mim durante a estadia em Yugakure no Sato, e então ao sacar rapidamente jogaria em direção dos estômagos daquele clone, que ao contato logo explodiriam e assim eu esperaria ter sucesso em acerta-los, caso ao contrário ainda teria que ficar ali impedido pelos mesmos.
 
A minha primeira luta séria que eu tive, "A Batalha no Porto de Kirigakure no Sato" teria perdido uma grande companheira mesmo não a conhecendo muito, até porque a teria visto em primeira vista em Kiri, ou em Konoha, era difícil me lembrar. Sentia uma grande mudança em minha personalidade após a morte de Shion, mas eu não conhecia muito bem o garoto que estaria a fazer a missão comigo, talvez o deixasse morrer lá dentro, ou isto não pegaria muito bem para mim como um Jounnin caso tivéssemos sucesso naquela missão.
 
O original era deixado para trás junto com os clones criado pela Hõzuki, e eu seguiria correndo a seguindo discretamente buscando não ser visto em momento algum, tentando acompanhar os seus passos e tomando cuidado com qualquer armadilha que poderia ter na entrada daquele palácio, já que estaríamos em território inimigo e não conhecia muito ele como também as pessoas ali, mas não procuraria achar nenhum aliado além de Matsumoto Ichiro.
 
Ao entrar no palácio as espreitas, sempre seguindo aquela Shinnobi ou Nukennin, ainda não sabia como ela seria classificada já que estaria tentando matar ninja como eu mandado pelo Hokage. Assim eu procuraria pelo chakra de Ichiro, no qual eu pensaria em ter sucesso já que estaria ali dentro do palácio e então seguiria em sua direção transformado em vários papeis, no qual me ajudaria em minha mobilidade e como também ocultaria a presença de um ninja para qualquer um que vesse aqueles papeis.
 
 


Considerações
Todos os meus movimentos foram feita em minha velocidade máxima (47m/s) -
Kanchi ativo a procura de Ichiro -
O Orignal ainda está fora do palácio, esperando a resposta da narração sobre os clones -
Shikigami no Mai (-100CH) -
Tantõ retornada para a cintura -
"" Ações do Clone -
Dardos = Dātsu bakuhatsu - 



HP: 3900 | 3900
CH: 4065 | 10100
ST: 720 | 1600


HP: - | -
CH: 4265 | 4365
ST: 720 | 720


Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais um tubo de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Dātsu bakuhatsu [58x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo da Manga Direita
Zarabatana: Embaixo da Manga Esquerda
Tantõ: Cintura Direita
2 Kunais Compridas: Cintura Esquerda

49 Papéis Bombas: Pochete 
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
3 Papeis de Selamento: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Pochete

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico



Uramiame
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.

Jutsu Ativo:

Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

Jutsus do Clone:

Shikigami no Mai
Classe: Ninjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Dança do Shikigami é uma técnica exclusiva feita com o esforço de Konan, consistindo em uma união das artimanhas em origami com sua maestria em Ninjutsu.
Quando Konan ativa a técnica, ela se transforma inteiramente em inumeráveis folhas de papel, e some como se fosse uma técnica de ilusão. Contudo, ela consegue circular, controlar e formular incontáveis objetos com suas folhas à vontade, normalmente utilizando de suas folhas ao fazer um ataque veloz sem o inimigo nem mesmo ter conhecimento.
As folhas são extremamente fortes ao envolvê-las com chakra, conseguindo atravessar inimigos, restringir movimentos, também sendo resistentes contra água, fogo e até mesmo ferro, como visto nas lutas contra Jiraiya e Tobi. Até o momento, somente o Projétil do Óleo de Sapo foi eficiente contra a técnica, tornando o movimento das folhas irrealizável, necessitando da ajuda de Pain com a Suiton: Hōmatsu Rappa.

Missão: Conversa com o Daimyo
Rank: ?
O Palácio do Daimyō do Fogo parece estar agindo de forma estranha, não tem recebido os Shinobis de Konoha de forma amigável, não deixava até muitos entrarem em seus domínios, há até rumores dele estar recrutando outros Mercenários de Países menores para atacar Konoha. Conversem com ele, ou qualquer um que tenha proximidade dele, precisamos descobrir o que está incomodando-o. Se for necessário, tente arrumar alguma maneira de consertar qualquer irregularidade que tenhamos feito.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro em 8/11/2017, 20:01





Chamado do Idoso; 001




A aproximação do homem de certa forma me afetava; como há muito relatado, sua aura desde o começo era perigosa, e agora, esta aura estava diretamente contra mim. Eu tinha de pensar em como lidar com ele rapidamente; e ao pensar em rápido, tive pressa ao desatar os pesos de ambas as minhas pernas enquanto jogava-os á escanteio. Eu podia me sentir muito mais leve naquele momento, mas ainda não era o bastante, eu tinha de me certificar... Minha respiração controlou-se por um breve momento conforme meu chakra era concentrado em alto nível sobre ambas as minhas pernas, amplificando consideravelmente seus aspectos físicos. - Foi você quem colocou aquele homem contra Konoha, não? E parece que tomou o caminho mais fácil... - Insinuei sobre minha suspeita á genjutsu, conforme erguia meu palmo até o cabo de minha négrida espada e a sacava em um rápido movimento de ''corte'' diagonal. - Não que eu planeje lhe dar tempo para responder. - Ironizei, conforme mirava meu olhar propositalmente ao lado direito do corpo de Seikiryu; fiz um leve gingado para a mesma posição mas no último instantes para iniciar a movimentação eu mudei a direção de minha primeira pisada, começando uma maratona em arco pelo lado esquerdo do mesmo.

A movimentação era feita em instantes, e quando próximo o suficiente deste, eu trazia a espada com todo meu ímpeto de velocidade num corte horizontal que mirava exatamente o centro de seu corpo; caso a espada possuisse fio e acertasse em cheio eu considerava até mesmo partí-lo ao meio devido a grande velocidade do movimento.


Considerações escreveu:
- Todas as ações são tentativas.
- Com todos os aprimoramentos, minha velocidade atual é de 50m/s (20 nativo + 15 pesos + 15 estilo)

Estilo de Luta:


Arte Ninja do Aprimoramento Físico.
Rank: B
Classe: Estilo de Luta; Nintaijutsu.
Descrição: Um estilo de luta que consiste num conceito muito básico e já muito utilizado na arte do combate ninja, com alguns aprimoramentos por parte de seu criador e idealizador Matsumoto Ichiro. Consiste na ideia de imbuir seus membros em chakra para aprimorar as suas capacidades físicas num geral, variando o suporte de acordo com a habilidade de Controle de Chakra por parte de seu usuário; é algo muito básico, mas que Ichiro julgou ser muito válido para o começo de sua carreira.
Notas: Pode-se imbuir mais de um membro em chakra por turno, porém o custo de ''ativação'' se repete; O usuário obtem um acréscimo na velocidade, resistência e força do membro de acordo com a sua habilidade em Controle de Chakra. Basicamente em um golpe o dano dado é igual á Força + Controle de Chakra quando utilizando do Estilo de Luta; Gasta chakra contínuo de Rank B para a ativação deste, porém de acordo com a regra de Nintaijutsu. No caso da resistência, a absorção de dano é representada pela Resistência + Controle de Chakra igualmente ao caso do aumento de dano. No caso da Velocidade, é representada Velocidade + Controle de Chakra com o limite de 15m/s de aumento; este bônus só é aplicável quando se utilizando do estilo em ambas as pernas.
Equipamentos:

Pesos de treino {Equipados em ambas as pernas, cobrindo toda a parte inferior ao joelho com exceção do pé}
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas. 
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.


Kokutō {Embainhada em minhas costas, com uma leve inclinação para a direita}
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken
5x Shurikens
10x Kunais de Três Pontas (1x Lançado; 9x Armazenados.)
21x Makibishis  (10x Lançados; 11x Armazenados.)
10x Papeis Bomba (x1 Lançado; 9x Armazenados.)
4x Granadas de Fumaça (-1x = Estourada.)
6x Bombas de Luz







Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 900 {-40} ST: 811 {-40}

valeu @ carol!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Hatake Iori em 10/11/2017, 19:54





Narração

Horário: 18:28.
Clima: Ameno, 27º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Fraco. Norte > Sul.

Usando seus pés de forma rápida, Lauts de forma ágil saltou para trás, esquivando dos golpes, fazendo eles passarem no vazio, consequência de sua velocidade superior aos Clones de Água na garota, que ainda seguia em direção ao palácio. Não demorava muito, e Lauts pegava dois dardos, lançando em direção aos clones, mas estes eram desviados facilmente com um leve jogar de corpo dos Clones, fazendo os dardos voarem ao longe, caindo no solo. A névoa se dissipava completamente então, deixando o ambiente exposto completamente de novo. - Não nos derrotará com dardos... - Dizia um dos clones. Em um rápido movimento, os clones percorriam o ambiente pelas laterais de Lauts, um dos clones pela sua direita, o outro pela esquerda, ambos estavam com a lâmina apontadas para o tórax do no intuito de se cruzarem, após penetrarem no corpo do Chunnin. Perto do Palácio, a perseguição ainda continuava. O Clone do Kurama seguia velozmente a garota Hozuki, acompanhando a mesma pelo trajeto.

Dentro do estabelecimento, um breve confronto estava prestes a se iniciar. Apesar da presença penetrante que o possível dominador do Lorde Feudal, o Gennin não se intimidava pelas palavras do homem, sacava sua lâmina partindo em grande velocidade para cima do Uzumaki, este não possuía bons atributos físicos, e não conseguia evitar o golpe, recebendo a lâmina no peito, fazendo um corte raso, fazendo o homem rapidamente grunhir de dor. - Ora ora, até que você é bom... - Disse, enquanto cuspia uma pequena quantia de sangue no chão. Do seu lado direito, Ichiro ouviu o som de algo parecido com um projétil percorrer o ambiente indo em sua direção, devia a sua velocidade, ele perfeitamente olhava para o lado, e via uma espécie de bala de água se aproximando cada vez mais, mirando o centro de sua cabeça.

A Hozuki estava na janela, lançando seu projétil em direção ao Gennin, em seguida movendo-se rapidamente ao lado do Uzumaki. Movendo-se pelas laterais do Palácio, a Hozuki adentrou ao edifício pelas janelas uma vez quebradas. - Kingetsu, está atrasada... - Falou Seikiryuu, com seu rosto levemente abaixado, enquanto pressionava sua ferida. A garota virava lentamente para o homem, com um olhar frio e vazio, em seguida voltando seu olhar para Ichiro. - Tive um pequeno imprevisto lá fora... - As frases eram interrompidas pelos papéis que entravam pelo mesmo caminho que Kingetsu, em seguida esses formavam o corpo do Kurama, perto da janela. - ... e ai está meu imprevisto! - Falou a garota, apontando seu dedo indicador para o clone de Lauts, como se estivesse mostrando ao Uzumaki o responsável pelo que ela mencionava.

- Que pena, chegaram tarde, nosso plano já começou, pará-lo agora seria impossível... Konoha, Suna, Kiri, Kumo, Iwa, e todos os outros países irão perecer sobre nossa vontade, jamais conseguirão parar o que eles estão tramando, é inútil! - Disse, Seikiryu, com um tom de voz levemente alterado. Seikiryu se preparava, e começava uma rápida sequência de Selos, enquanto Kingetsu segurava firme em sua espada, preparando-se para atacar, quando uma espécie de buraco negro se abriu em suas costas. O Uzumaki e a Hozuki olhavam rapidamente para o buraco. - Já, mestre? Logo quando ia ficar divertido... Guardarei seus rostos, Shinobis de Konoha! - E então, ambos davam passos para trás, sem tirar os olhos dos Shinobis, e ao adentrarem, essa fechava, fazendo os dois sumirem completamente.

O sensor de Lauts já não sentia mais nada dos dois inimigos. Do lado de fora, após os golpes das clones, essas explodiam, deixando uma pequena poça de água onde estavam. - Matem, matem, matem... Shinobis... de... Konoha...mere-merecem... morrer... - Ichiro e Lauts ouviam uma voz vinda de trás da grande cadeira que estava em cima do altar, o Gennin reconhecia a voz, era do lorde do Fogo. A porta atrás dele se rompia, cerca de 20 guardas adentravam ao local. - Onde está o lorde Feudal? - Indagaram, apontando suas lanças para Ichiro e o clone de Lauts.

Considerações:
- Projétil de água indo a 25 m/s;
- Devido a falta de conhecimento na área de Kenjutsu, o golpe sofreu um dano mínimo, não deixará sequelas;
- As lanças dos homens possuem 1,50 metros de comprimento, a lâmina da ponta tem 10 centímetros, com seus bastões sendo de madeira;
- A partir daqui, apenas eu poderei narrá-los;
- Ordem de postagem: Lauts, Ichiro, Narração;
- Posições:
Ichiro ~ Seikiryu: 1 metros ;
Lauts ~ Portão Principal: 55 metros;
Lauts ~ Hozuki Clones: 1 metro ;
Lauts KB - Hozuki/Seikiryu: 20 metros;



NPCs:

Guardas: x20
HP: 800/800
CH: 800/800
ST: 800/800

Uzumaki Seikiryu: (Sumiu do local)
HP: 1900/2000
CH: 4700/5000
ST: 3000/3000

Hozuki Kingetsu: (Sumiu do local)
HP: 3000/3000
CH: 3595/4000
ST: 1800/2000
Velocidade: 40 m/s

Usados:

Suika no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição:A Técnica de Hidratação é uma técnica corporal protéica através da qual o usuário pode liquefazer seu corpo à vontade. Ela é técnica de assinatura do clã Hozuki.
Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas.
Nota: É uma técnica passiva.


Sairento Kiringu
Classe: Estilo de Luta
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, uma vez que o usuário se desloca em silêncio, seus ataques não podem ser defendidos, já que não podem ser previstos. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele passa dar.
Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes simplesmente através do som. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa, geada, ou até mesmo o escuro para bloquear o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los.


Mizudeppo no Jutsu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: A Técnica do Revólver de Água é uma técnica usada pelo Clã Hozuki.
O usuário imita uma arma de fogo com a mão e, por meio da Técnica de Hidratação, comprime uma quantidade de água em seu dedo indicador, disparando uma queda com uma força tremenda e velocidade semelhante a um tiro, o suficiente para facilmente perfurar um clone de areia.
Nota¹: O projétil tem alcance preciso de 100 metros de distância;
Nota²: O projétil perde dano de meio rank para cada 25 metros de distância do alvo;



Hatake
você fracassou em não perceber que sou mais poderoso que você!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Lauts em 11/11/2017, 01:22


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
A luta estaria sendo completamente um tedio, a cada rodada que se passava por ali menos preocupado pelo meu companheiro eu ficaria, e o desejo de retornar Konohagakure no Sato iria aumentando, mas é claro que eu não poderia deixar ele ali até porque não iria pegar muito bem para mim, que se tivesse sucesso naquela missão iria me tornar um Jounnin de Konoha. Desde o começo daquela luta ficava interessado com os movimentos da Hõzuki, desde que conseguia transformar o seu corpo exatamente em água, algo que eu estudaria futuramente na biblioteca, ou pelo menos viajasse para saber mais sobre aquilo.
 
Os dardos seguiam em direção dos corpos dos clones criado pela garota, eram desviados facilmente enquanto caiam ao solo resultando em uma pequena explosão, já que os mesmos teriam entrado em contato com algo naquele momento, em sequência a nevoa se dissipava fazendo com que eu tivesse uma boa visão naquele momento e não dependesse muito de meu sensor, utilizando do Kanchi no Jutsu.
 
- Droga!
 
Era o que eu dizia antes das duas vierem correndo até mim. Colocando a largada em seus passos elas viriam em minha direção segurando firmemente de suas Katanas, quando as mesmas procurariam executar ataques vindo de direções diferentes buscando confundir em como eu me defenderia, em algo que seria bem básico já que eu possuía um estilo de luta que me fazia ter uma defesa extrema contra técnicas físicas, as mesmas que elas estariam usando naquele momento. Quando elas se aproximassem o bastante de meu corpo, usufruindo de meu grande controle de chakra rapidamente fazia com que o mesmo se dissipasse em centenas de papeis, e fazendo com que o seu ataque passasse no vácuo e não me acertasse, enquanto os meus papeis iriam indo em direção da porta do edifício lentamente, procurando sentir o chakra de Apolo e de meu próprio clone naquele momento, já que a garota original teria entrado no edifício e isto poderia causar problemas para meu companheiro, que já estaria em apuros ao ouvir aquela bomba que deveria ter sido usado pelo mesmo.
 
► Ainda não estaria a sentir o chakra do original, pensaria se o mesmo poderia estar em apuros ou não naquele momento, mas apenas ficaria em preocupado em realizar de sua ordem e assim procurar a ajudar o Matsumoto Ichiro, o ninja encarregado pela missão junto a mim. Com o meu corpo transformado em centenas de papeis não poderia pensar muito corretamente, mas manteria o mesmo objetivo, buscando seguir a Hõzuki que esperaria ir aonde o ataque realizado por Ichiro, apenas sentia o seu chakra quando de repente a veria, junto com outro homem no qual teria sentido o seu chakra usando de meu sensor, o mesmo que teria “convidado” o Ichiro para o edifício alguns minutos atrás.
 
Ouvia de suas palavras atentamente, eles falavam sobre um plano que teriam começado, e que as cincos grandes nações Shinnobis iriam perecer as suas vontades e seria tarde demais para parar os planos daqueles indivíduos, acreditaria que os mesmos não seria uma organização tão pequena já que estariam ameaçando uma grande nação. Quando de repente a Hozuki começaria uma sequência de selos e o homem segurava firmemente a Katana, eu ficaria com um pé atrás atento a qualquer movimento que poderia vir de qualquer um naquele momento, quando de repente um buraco negro parecia, era algo surpreendente que me deixava sem palavras por um breve segundo, apenas com um pensamento ativo em que poderia ser aquilo.
 
"- É ela que está fazendo isto? É impossível sem alguma Kekkei Genkai, ou será que ela possui alguma de grande valor neste mundo... Não é o mestre deles!"
 
Era o que eu pensava naquele momento quando a palavra viria vindo de alguns deles. Em que poderia acontecer ali, sentia e como também presenciava o grande poder que o mestre dela teria e talvez eu não poderia combate-lo sendo um clone comum, talvez eu devesse ficar na minha e não me envolver mais em uma batalha já que o original estaria se sentindo atrasado e não sabia o ritmo de treinamento em que o clone deixado dentro de Konohagakure no Sato estaria, e então apenas deixaria com que os mesmos iriam sem tenta-lo impedi-los, já que seria uma pequena perca de tempo, enquanto olharia para o Gennin observando se o garoto estaria bem, sem nenhuma ferida grave se destacando em seu corpo.
 
Ouvia uma voz que vinha atrás da grande cadeira que teria no altar, este era o lorde do fogo, em sequência a porta se rompia e então os guardas logo se espalhavam por todo a sala naquele momento. Os mesmos seguravam lanças, mas acreditava que eles não tinham uma grande maestria naquela área, mesmo sendo guardas de um grande senhor considerado no País do fogo, mas para mim era nada menos que um covarde que se escondia atrás de sua riqueza e poder. Daria uma pequena risada enquanto olhava para cima, rodeado por todos aqueles guardas eu dizia com a mascará escondendo o meu rosto:
 
- O lorde feudal? Olhe novamente para mim, eu tenho cara de babá por acaso?
 
Em sequência me calaria, naquele pequeno momento buscando manter o foco de todo em mim, o chakra se espalhava por toda aquela sala e buscaria prender todos em um pequeno Genjutsu, desde os guardas e o Lorde do País do Fogo, exceto Ichiro já que era meu companheiro naquele momento. E então todos de uma vez teriam os seus corpos paralisados por um pequeno tempo até perceberem que estaria em uma ilusão, concentrando o chakra de meus joelhos para baixo começaria a espalhar os papeis pela sala e assim os transformando em pequenas estacas feito de papei, usufruindo de meu estilo de luta e um ninjutsu criado por mim inspirado no mesmo, naquele pequeno momento rapidamente ergueria as estacas e posicionando as mesmas atrás da nuca dos guardas, e então com um sorriso devastador embaixo de minha mascara eu daria, e logo em seguida as estacas atravessariam da nuca até a garganta, a única pessoa que buscaria poupar era o Senhor do Fogo e Ichiro. E por isto apenas focaria os guardas que estariam naquela sala.
 
 


Considerações
Todos os meus movimentos foram feita em minha velocidade máxima (47m/s) -
Kanchi ativo a procura de Ichiro -
[Original] Shikigami no Mai (-100CH) -
[Clone] Genjutsu no Shinabari (-100), Kami no Sashaki (-300), Shikgiami no Mai (-70) -
Tantõ retornada para a cintura -
"" Ações do Clone -


HP: 3900 | 3900
CH: 3965 | 10100
ST: 720 | 1600


HP: - | -
CH: 3795 | 4365
ST: 720 | 720


Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais um tubo de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Dātsu bakuhatsu [58x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo da Manga Direita
Zarabatana: Embaixo da Manga Esquerda
Tantõ: Cintura Direita
2 Kunais Compridas: Cintura Esquerda

49 Papéis Bombas: Pochete 
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
3 Papeis de Selamento: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Pochete

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico



Uramiame
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.

Jutsu Ativo:

Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.


Jutsu Usado:

Shikigami no Mai
Classe: Ninjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Dança do Shikigami é uma técnica exclusiva feita com o esforço de Konan, consistindo em uma união das artimanhas em origami com sua maestria em Ninjutsu.
Quando Konan ativa a técnica, ela se transforma inteiramente em inumeráveis folhas de papel, e some como se fosse uma técnica de ilusão. Contudo, ela consegue circular, controlar e formular incontáveis objetos com suas folhas à vontade, normalmente utilizando de suas folhas ao fazer um ataque veloz sem o inimigo nem mesmo ter conhecimento.
As folhas são extremamente fortes ao envolvê-las com chakra, conseguindo atravessar inimigos, restringir movimentos, também sendo resistentes contra água, fogo e até mesmo ferro, como visto nas lutas contra Jiraiya e Tobi. Até o momento, somente o Projétil do Óleo de Sapo foi eficiente contra a técnica, tornando o movimento das folhas irrealizável, necessitando da ajuda de Pain com a Suiton: Hōmatsu Rappa.

Jutsus do Clone:

Shikigami no Mai
Classe: Ninjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Dança do Shikigami é uma técnica exclusiva feita com o esforço de Konan, consistindo em uma união das artimanhas em origami com sua maestria em Ninjutsu.
Quando Konan ativa a técnica, ela se transforma inteiramente em inumeráveis folhas de papel, e some como se fosse uma técnica de ilusão. Contudo, ela consegue circular, controlar e formular incontáveis objetos com suas folhas à vontade, normalmente utilizando de suas folhas ao fazer um ataque veloz sem o inimigo nem mesmo ter conhecimento.
As folhas são extremamente fortes ao envolvê-las com chakra, conseguindo atravessar inimigos, restringir movimentos, também sendo resistentes contra água, fogo e até mesmo ferro, como visto nas lutas contra Jiraiya e Tobi. Até o momento, somente o Projétil do Óleo de Sapo foi eficiente contra a técnica, tornando o movimento das folhas irrealizável, necessitando da ajuda de Pain com a Suiton: Hōmatsu Rappa.


Kami no Sashiki
(Centenas Estacas de Papéis)
Selos: Coelho e Cão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Para realizar a técnica necessita estar com Shikigami no Mai ativo, as folhas começam a flutuar em uma boa distancia do chão em seguida elas começam a deformar e no mesmo ficando em linha resta como se estivessem em um formato de uma estaca que tem o comprimento de dois metros. Após a criação de milhares de estacas de papeis, apenas com o estalo de seus dedos o usuário lança todas elas em direção de seus inimigos.


Genjutsu Shibari
Rank: B
Classe: Genjutsu
Descrição: No Genjutsu Shibari (Genjutsu de Paralisia) o usuário prende o adversário em um genjutsu, tornando-o incapaz de se movimentar. Como demonstrado por Tsunade quando ela enfrenta os Lendários Irmãos Estúpidos, este genjutsu pode ser utilizado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é preso, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e desferir um golpe fatal.

Missão: Conversa com o Daimyo
Rank: ?
O Palácio do Daimyō do Fogo parece estar agindo de forma estranha, não tem recebido os Shinobis de Konoha de forma amigável, não deixava até muitos entrarem em seus domínios, há até rumores dele estar recrutando outros Mercenários de Países menores para atacar Konoha. Conversem com ele, ou qualquer um que tenha proximidade dele, precisamos descobrir o que está incomodando-o. Se for necessário, tente arrumar alguma maneira de consertar qualquer irregularidade que tenhamos feito.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro em 13/11/2017, 13:46


[quote="Matsumoto Ichiro"]



Chamado do Idoso; 001




Minha primeira e imediata reação diante do golpe de pistola d'água foi recuar com tudo para trás, dando um ágil salto para a região lateral do local. Eu permanecia com a espada em guarda apontada para ambos, até que notei a chegada de Lauts no recinto; oque de certa forma me aliviava diante de estar em face á dois inimigos. Foi rápido e eles já haviam ido embora; havia muita coisa que eu deveria raciocinar e retirar daquele breve texto mas meu raciocínio era quebrado pela entrada dos homens no recinto. Lauts não poupava tempo para lidar com o problema, então tudo que fiz foi alertá-lo. - Você quem convence o Lorde Feudal, ele provavelmente está sob Genjutsu ou Controle mental do Uzumaki. - Delatei, refletindo sobre os instantes finais de suas presenças aqui.


Considerações escreveu:
- Todas as ações são tentativas.
- Com todos os aprimoramentos, minha velocidade atual é de 35m/s (20 nativo + 15 pesos) [desativei o estilo]
- Estou entrando em semana de provas e segunda eu tinha Física, por isso e algumas outras coisas não postei no fim de semana.


Equipamentos:

Pesos de treino {Equipados em ambas as pernas, cobrindo toda a parte inferior ao joelho com exceção do pé}
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas. 
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.


Kokutō {Embainhada em minhas costas, com uma leve inclinação para a direita}
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken
5x Shurikens
10x Kunais de Três Pontas (1x Lançado; 9x Armazenados.)
21x Makibishis  (10x Lançados; 11x Armazenados.)
10x Papeis Bomba (x1 Lançado; 9x Armazenados.)
4x Granadas de Fumaça (-1x = Estourada.)
6x Bombas de Luz







Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 900 ST: 811

valeu @ carol!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Hatake Iori em 13/11/2017, 16:26





Narração

Horário: 18:30.
Clima: Ameno, 27º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Fraco. Norte > Sul.

Desfazendo seu corpo em papeis, o Kurama então escapava dos movimentos da Hozuki, fazendo ambas cravarem suas lâminas uma na outra, ambas explodindo criando uma pequena poça de água no local. Lá dentro do Palácio, as coisas aconteciam, diálogos e atividades que não possuíam sentido algum para quem estava de fora, e então, a mulher Hozuki, e o homem ruivo sumiam em meio uma espécie de fenda temporal similar a um buraco negro. O Kurama permanecia sem entender nada, imaginava-se com ele se era alguma habilidade sanguínea, se o ruivo que havia aquele buraco negro, mas pela suas palavras, alguém de fora que havia feito isso. O Gennin, após recuar habilmente, escapava do projétil de água que ia em direção ao seu rosto, permanecendo ao lado de Lauts, dizendo breves palavras para este, indicando que ele deveria cuidar da situação.

O Chunnin, indo atrás da cadeia, via o lorde Feudal, sentado no chão, olhando fixo para a parede, enquanto continuava a balbuciar o que anteriormente havia dito. Em meio a isso, Lauts induzia os guardas à um Genjutsu, na qual deixaria-os imóvel, eles faziam força com seus músculos para tentarem se mover, porém, era ineficaz. Os papéis do Kurama iam até a nuca dos guardas, e lentamente perfuravam estes, fazendo os corpos começarem a cair, um após o outro, completamente mortos. O Lorde Feudal, virou seu olhar para Lauts, e enfurecido, ergueu-se rapidamente, levando suas duas mãos até a gola de sua vestimenta, agarrando e fazendo movimentos puxando e afastando, diversas vezes. - Maldito Shinobi... Por que você... não... morrem? - Falou o senhor Feudal, enquanto o Kurama percebia a mesma coisa anteriormente vista por Ichiro, havia uma certa hesitação na fala, por se ele estivesse lutando para não dizer aquilo.

Considerações:
- As lanças dos homens possuem 1,50 metros de comprimento, a lâmina da ponta tem 10 centímetros, com seus bastões sendo de madeira;
- A partir daqui, apenas eu poderei narrá-los;
- Ordem de postagem: Lauts, Ichiro, Narração;
- Posições:



NPCs:

Guardas: x20 (Mortos)
HP: 800/800
CH: 800/800
ST: 800/800

Daimyo do Fogo:
HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 1000/1000



Hatake
você fracassou em não perceber que sou mais poderoso que você!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Lauts em 13/11/2017, 17:24


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Os clones próprios se atacavam naquele momento, se explodindo e virando água me molhando um pouco. O chakra deles sumiriam no mesmo instante enquanto lentamente eu andaria em direção da porta do palácio, em uma velocidade de 3m/s como se eu não estivesse preocupado naquele momento que me parecia estar ao fim daquela missão, lentamente me aproximando eu sentiria o chakra de Ichiro como também o chakra de meu clone que era enviado para ajuda-lo, mais uma pequena fonte de chakra pequena está não parecia ser muito ofensiva, mas o chakra daquela mulher e daquele homem que teria levado Ichiro até o palácio não parecia estar mais lá, não teria muita coisa em que deduzir naquele momento até pegar as informações com o meu clone.

Caminhando próximo a porta do palácio ali eu parava, me encostando na parede e então esperando por Ichiro e meu clone, não procuraria atrapalhar os seus trabalhos la dentro, até porque eu teria uma grande confiança em meu clone, já que era uma cópia minha.
 
► Os guardas iriam caindo um por um em um breve momento, com suas nucas perfuradas até a garganta e aos poucos morrendo enquanto se banhavam em seu próprio sangue no chão, os mesmos não pareciam ter uma grande força já que mal conseguiam escapar de um simples Genjutsu, restando apenas o Gennin e o Senhor Feudal do País de Fogo em pé naquela sala, olhando para o Matsumoto Ichiro eu dizia lhe dando uma ordem:
 
- Volte para a vila e pode sacar a sua recompensa... Avise o original para ir também, eu cuidarei do Senhor Feudal e verei o que está a acontecer.
 
Era o que eu dizia naquele pequeno momento ao perceber uma hesitação em sua fala e como também a dica dada por Ichiro. Em 47m/s me aproximava do senhor feudal do fogo, e então passando a concentrar uma pequena quantia de chakra em minha palma rapidamente colocava próxima a sua cabeça, este chakra seguiria até a sua mente, emitindo o chakra naquela região eu procuraria enxergar dentro de sua mente, antes mesmo de tentar dissipa-lo de um Genjutsu talvez.
 
 


Considerações
Todos os meus movimentos foram feita em minha velocidade máxima (47m/s) -
Kanchi Ativo-
Genjutsu de Entrada de Mente (-450CH)-
"" Ações do Clone -


HP: 3900 | 3900
CH: 3965 | 10100
ST: 720 | 1600


HP: - | -
CH: 3345 | 4365
ST: 720 | 720


Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais um tubo de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Dātsu bakuhatsu [58x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo da Manga Direita
Zarabatana: Embaixo da Manga Esquerda
Tantõ: Cintura Direita
2 Kunais Compridas: Cintura Esquerda

49 Papéis Bombas: Pochete 
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
3 Papeis de Selamento: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Pochete

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico



Uramiame
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.

Jutsu Ativo:

Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

Jutsus do Clone:

Genjutsu de Entrada da Mente
Rank: --
Classe: Genjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário posiciona sua mão perto da cabeça do alvo, emite chakra e torna-se capaz de enxergar dentro da mente do último.

Missão: Conversa com o Daimyo
Rank: ?
O Palácio do Daimyō do Fogo parece estar agindo de forma estranha, não tem recebido os Shinobis de Konoha de forma amigável, não deixava até muitos entrarem em seus domínios, há até rumores dele estar recrutando outros Mercenários de Países menores para atacar Konoha. Conversem com ele, ou qualquer um que tenha proximidade dele, precisamos descobrir o que está incomodando-o. Se for necessário, tente arrumar alguma maneira de consertar qualquer irregularidade que tenhamos feito.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro em 15/11/2017, 14:16





Chamado do Idoso; 001




Conforme o clone se diriga á minha pessoa, eu me movimentava em lentos passos no meio da multidão de guardas que pouco-a-pouco caiam ao chão. - Estavam apenas seguindo ordens de um lorde enfeitiçado, não era necessário. - Não achava uma boa ideia contrariar os ideais do jovem Kurama, mas me sentia na necessidade de falar; aquilo podia até mesmo afetar o desempenho da missão dependendo do ponto de vista de Kakashi. - Mas ficarei quieto sobre isto... Aliás, avise á Kakashi que decidi partir mais cedo em minha viagem e por isto não estarei voltando com você, ok? Se conseguir, peça-o para me enviar um pombo com a avaliação da missão e a recompensa, caso haja. - Avisei-o, conforme reequipava os pesos em meus tornozelos e recolhia as Makibishis ensanguentadas.

Mantive minha espada em mãos conforme me retirava da sala, mesmo suspeitando que todos os guardas tivessem sido movidos até o grande salão diante de toda a confusão, poderiam haver alguns desavisados e até mesmo pessoas revoltadas diante de tudo aquilo. Caso não houvesse problemas ou fosse interceptado, continuei reto em meu destino; o clone por si mesmo advertiria á Lauts quando se desfizesse.

Considerações escreveu:
- Decidi não interagir te avisando para não continuar congestionando a narração; o mesmo da ida até o Kakashi.
- Se não for válido ou ilegal isto que estou fazendo, uma vez que a missão está ''''concluída'''' entre muitas aspas, me avise, dei brecha para isto ficando uns minutos no salão recolhendo equipamentos.


Equipamentos:

Pesos de treino {Equipados em ambas as pernas, cobrindo toda a parte inferior ao joelho com exceção do pé}
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas. 
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.


Kokutō {Embainhada em minhas costas, com uma leve inclinação para a direita}
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken
5x Shurikens
9x Kunais de Três Pontas
21x Makibishis  
9x Papeis Bomba
3x Granadas de Fumaça
6x Bombas de Luz







Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 900 ST: 811

valeu @ carol!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Hatake Iori em 15/11/2017, 21:27





Narração

Horário: 18:33.
Clima: Ameno, 27º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Fraco. Norte > Sul.

Ordenando que o Gennin voltasse, Lauts então usava um Genjutsu na qual permitiria entrar na mente do oponente, lendo suas informações o máximo que conseguiria, no entanto, ao tentar fazê-lo, ele notava que algo bloqueava sua passagem, o Kurama não saberia se era uma técnica, ou uma espécie de Selo, mas as visões ficavam deturpadas em sua mente. Persistindo, o Chunnin abusava de seu conhecimento de Genjutsu, e então arrumava uma brecha para ler uma parte sequer, talvez a última visão coerente daquele homem. Lauts se via naquela sala, mas a imagens eram levemente ofuscadas, ele não conseguia discernir com precisar o ambiente ao seu redor, porém conseguia perceber que aquela sala era aonde ele estava naquele momento.

A sala em questão estava vazia, o lorde Feudal estava sentado na cadeira, em cima do altar na qual se encontrava. Sua expressão era de medo, passava anseio, na sua frente, havia quatro figuras, essas porém eram completamente ofuscadas, o Kurama não conseguia definir nenhuma textura, apenas via-os como se fossem vultos. - O que querem? - Disse o Lorde Feudal, enquanto olhava para as figuras, com seu queixo tremendo. Uma das figuras se aproximava lentamente, sua voz ecoava na sua cabeça, ela mudava de tom, certos momentos ficava grossa, outros fino, destoava da sua voz original. - Você, caro Daimyo, será o início de nossa revolução. Você irá ser um dos pilares da nossa salvação... - falava a figura misteriosa, enquanto caminhava em sua direção.

Em um piscar de olhar, essa figura sumia aparecendo ao lado do lorde, sua mão estava posicionava na nuca do Lorde Feudal. - ...e exijo que se erga, agora! - Falou a voz. Naquele momento, a expressão do Lorde Feudal mudava, sua feição apavorada lentamente se alterava para uma expressão vazia, em seguida erguendo sua cabeça, olhando para os três restantes a sua frente. - Shinobis... Konoha... Morrer... - E continuava a balbuciar as mesmas palavras repetidas vezes. O vulto que havia se posicionado ao seu lado voltava para junto dos outros, e os três caminhando para fora, um deles dizia. - O primeiro já foi, temos outros lordes para visitar... - E ao dizer, o mesmo buraco negro que Lauts havia presenciado com seus olhos se abria, fazendo os quatro sumirem em meio a ele.

Depois de ver aquilo, Lauts sentia seu Chakra sendo jogado para fora do corpo do Daimyo, cancelando sua visão, como se alguém tivesse o expulsado. Em meio a isso, Ichiro se retirava do local, deixando as informações e possível interrogatório para Lauts, apenas.

Considerações:
- As lanças dos homens possuem 1,50 metros de comprimento, a lâmina da ponta tem 10 centímetros, com seus bastões sendo de madeira;
- A partir daqui, apenas eu poderei narrá-los;
- Ordem de postagem: Lauts, Narração;
- Ichiro está livre;
- Posições:



NPCs:

Daimyo do Fogo:
HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 1000/1000



Hatake
você fracassou em não perceber que sou mais poderoso que você!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Lauts em 15/11/2017, 22:01


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Eu veria de seus últimos pensamentos, a sua mente estaria bem bagunçada devido a um suspeito controle mental por aqueles homens que vieram até Konoha e assim teria lutado comigo e Matsumoto Ichiro. E eles ainda pareciam que iriam atacar, algo que não seria muito bom para o mundo Shinnobi caso aquilo passasse em branco, olharia para o senhor feudal e então dizia:
 
– Espero que não fique bravo por isto!
 
Em minha velocidade máxima me aproximaria daquele homem e então com a palma de minha e mantendo em uma posição, rapidamente buscaria acerta-lo com um movimento próxima a lateral de sua garganta, buscando pegar um ponto no qual aquele homem desmaiasse e assim pudesse leva-lo até Konohagakure no Sato sem nenhum problema. Quando de repente o eu original entraria sem conseguir esperar e veria aquela cena, me aproximando do clone o rasgaria com uma Kunai pegando toda a informação dele que teria acontecido ali dentro, sabendo que o mesmo teria feito o certo naquele momento.
 
Com o corpo daquele homem ao chão caminhava até ficando em seu lado, em sequência passaria a criar e como também acumular os papeis em nossa volta e em segundos criando um avião perfeito, enquanto o mesmo estivesse pronto rapidamente o colocaria no ar e buscaria sair junto com o senhor feudal pelo céu, indo em direção de Konoha.
 


Considerações
Todos os meus movimentos foram feita em minha velocidade máxima (47m/s) -
Kanchi Ativo-



HP: 3900 | 3900
CH: 7210 | 10100
ST: 1440 | 1600


Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais um tubo de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Dātsu bakuhatsu [58x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo da Manga Direita
Zarabatana: Embaixo da Manga Esquerda
Tantõ: Cintura Direita
2 Kunais Compridas: Cintura Esquerda

49 Papéis Bombas: Pochete 
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
3 Papeis de Selamento: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Pochete

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico



Uramiame
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.

Jutsu Usado:

Kami hikōki
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: 紙飛行機 ou Kami Hikōki, é um Ninjutsu que pode ser usado de várias formas, como exemplo de suporte para transporte ou pra um ataque a distância. O tamanho de avião criado por Lauts é diferenciado, é balanceado da quantidade de Chakra concentrada para a realização do Jutsu.
Nota1: Tamanho > E: 30cm (comprimento) 6cm(altura);
D: 70cm (comprimento) 21cm (altura);
C: 1,5 m (comprimento) e 90 cm(altura);
B: 7 m (comprimento) e 3,5 m (altura);
A: 28,6 m (comprimento) e 11,3 m (altura);
S: 60 m (comprimento) e 15 m.
Nota2: O usuário pode criar acentos, como também uma porta de entrada pro "avião" de papel, pra isto precisa descontar 30-100 de seu Chakra (dependendo do tamanho do avião).
Nota3: A cada Rank, o avião aguenta um certo número de pessoas diferentes(E:0 ; D:0 ; C:2 ; B:6 ; A:15 ; S: 50)

Missão: Conversa com o Daimyo
Rank: ?
O Palácio do Daimyō do Fogo parece estar agindo de forma estranha, não tem recebido os Shinobis de Konoha de forma amigável, não deixava até muitos entrarem em seus domínios, há até rumores dele estar recrutando outros Mercenários de Países menores para atacar Konoha. Conversem com ele, ou qualquer um que tenha proximidade dele, precisamos descobrir o que está incomodando-o. Se for necessário, tente arrumar alguma maneira de consertar qualquer irregularidade que tenhamos feito.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Hatake Iori em 15/11/2017, 22:37





Narração

Horário: 18:33.
Clima: Ameno, 27º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Fraco. Norte > Sul.

Dando-lhe um golpe do lado do pescoço, Lauts ministrava a força, apenas para desmaiá-lo, e assim o fazia desmaiar. O mesmo virava os olhos, e suas falas eram interrompidas naquele momento, fazendo sua cabeça cair para frente, e naquele momento, Lauts via algo estranho na nuca do Lorde Feudal, havia um selo em sua nuca, algo que jamais havia visto antes. A partir dali, o Chunnin estava livre para levar o lorde para Konoha, como seria de seu desejo.

Considerações:
- Vá até o Edifício do Hokage;
- A partir daqui, apenas eu poderei narrá-los;
- Ordem de postagem: Lauts, Narração;
- Ichiro está livre;
- Posições:



Selo no Lorde:
NPCs:

Daimyo do Fogo:
HP: 990/1000
CH: 1000/1000
ST: 1000/1000



Hatake
você fracassou em não perceber que sou mais poderoso que você!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Lauts em 15/11/2017, 22:42


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Controlando o avião, saiu do local pelo alto.



HP: 3900 | 3900
CH: 7210 | 10100
ST: 1440 | 1600


Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais um tubo de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Dātsu bakuhatsu [58x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo da Manga Direita
Zarabatana: Embaixo da Manga Esquerda
Tantõ: Cintura Direita
2 Kunais Compridas: Cintura Esquerda

49 Papéis Bombas: Pochete 
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
3 Papeis de Selamento: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Pochete

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico



Uramiame
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.

Jutsu Usado:

Kami hikōki
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: 紙飛行機 ou Kami Hikōki, é um Ninjutsu que pode ser usado de várias formas, como exemplo de suporte para transporte ou pra um ataque a distância. O tamanho de avião criado por Lauts é diferenciado, é balanceado da quantidade de Chakra concentrada para a realização do Jutsu.
Nota1: Tamanho > E: 30cm (comprimento) 6cm(altura);
D: 70cm (comprimento) 21cm (altura);
C: 1,5 m (comprimento) e 90 cm(altura);
B: 7 m (comprimento) e 3,5 m (altura);
A: 28,6 m (comprimento) e 11,3 m (altura);
S: 60 m (comprimento) e 15 m.
Nota2: O usuário pode criar acentos, como também uma porta de entrada pro "avião" de papel, pra isto precisa descontar 30-100 de seu Chakra (dependendo do tamanho do avião).
Nota3: A cada Rank, o avião aguenta um certo número de pessoas diferentes(E:0 ; D:0 ; C:2 ; B:6 ; A:15 ; S: 50)

Missão: Conversa com o Daimyo
Rank: ?
O Palácio do Daimyō do Fogo parece estar agindo de forma estranha, não tem recebido os Shinobis de Konoha de forma amigável, não deixava até muitos entrarem em seus domínios, há até rumores dele estar recrutando outros Mercenários de Países menores para atacar Konoha. Conversem com ele, ou qualquer um que tenha proximidade dele, precisamos descobrir o que está incomodando-o. Se for necessário, tente arrumar alguma maneira de consertar qualquer irregularidade que tenhamos feito.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício do Daimyō do Fogo

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum