Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 18:10

» Posto de Atribuição de Missões
por Juxé Hoje à(s) 18:10

» Planícies e Florestas
por Lauts Hoje à(s) 18:09

» Portões de Yugakure
por Lauts Hoje à(s) 18:01

» Portões de Konoha
por Juxé Hoje à(s) 17:58

» Monte Jofuku
por Juxé Hoje à(s) 17:51

» Loja de Armas
por Lauts Hoje à(s) 17:49

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 17:23

» Pedido de Narrador/Avaliador
por Lauts Hoje à(s) 17:10

Acesso Rápido
Quem está conectado
12 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Dori, Freed, Juxé, Kon Reeves, Kurashi Mori, Lauts, Matsumoto Ichiro, Senju Sayuri

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Academia Ninja de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Academia Ninja de Konoha   8/1/2015, 22:17

Academia Ninja

A academia ninja de Konoha é muito grande e é composta por vários edifícios que foram construídos ao longo do tempo. O edifício pode ser identificado pela árvore em frente a ela, que tem um balanço sobre ele e mais ainda, pelo sinal gigante com o kanji para Fogo (火) sobre ele. As salas de aula na Academia são grandes e têm tetos altos, com base em uma teoria de que salas de aula maiores levam a expansão na educação, ampliando ainda para o próprio quadro. Na frente do quadro-negro tem um palanque, situado longe das mesas dos alunos, colocado em uma posição onde o professor possa ver todos de uma vez.

Cerimônia de Graduação Genin

As aulas de academia são as (Regras) do Naruto Survival, lê-las é de importância vital à seu jogo. Quando um jogador tem sua ficha de personagem aprovada, chega a hora de retirar seu equipamento ninja na aldeia.

Konoha oferece aos acadêmicos três pacotes de armas, escolha apenas um deles sabiamente:

Spoiler:

Após escolher seu equipamento, guardá-los e pedir a bandana com um pequeno post neste tópico, aguarde a afirmação de entrega de um ADM, MOD ou responsável autorizado e então você poderá postar saindo do local. Até o momento de saída, jogadores podem se esbarrar com você e interagir também, fique atento.

Última edição por ADM.Survival em 17/1/2016, 16:00, editado 10 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
'Hakunoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   2/2/2015, 11:23

O grande dia

Após muito tempo de espera finalmente havia chegado o dia em que 'Hakuno se tornaria um verdadeiro shinobi da folha,a ansiedade tomava conta dele enquanto caminhava pelas ruas de Konoha em direção a academia, assim que se aproximava de seu destino percebeu que era o primeiro a chegar no local. 'Hakuno foi até a porta que estava aberta,logo de cara viu o instrutor que estava de pé atrás de um pequeno balcão e se dirigiu até ele,reparou algumas armas brancas no colete do instrutor que lhe chamou um pouco a atenção.Após o momento de distração 'Hakuno olhou fixamente para o instrutor e lhe perguntou sobre a cerimonia de graduação gennin,o ninja a sua frente mexeu em algumas coisas por trás do balcão e entregou a 'Hakuno uma bandana de konoha,mas antes de que 'Hakuno pudesse pegar a bandana ele voltou com o braço para trás e disse:
- Facil de mais neh?
'Hakuno o encarou mais ainda com sorriso debochado.Então ele disse:
-Vamos até o fundo do salão e faça o bushin no jutsu corretamente e lhe entrego a bandana.
Os dois caminharam até o local,'Hakuno fez alguns rápidos selos e um clone perfeito apareceu ao seu lado e depois explodiu.
-Isso foi moleza,treinei muito este jutsu.
Pegou a bandana da mão do jounnin e uma bolsa ninja com 5 shurikens e 5 kunais que estavam em cima da mesa ao lado e se sentou em uma cadeira para esperar pela aprovação do instrutor.

Jutsu Utilizado:

Spoiler:

Status:
HP: 200
CH: 200-10= 190
ST: 200-10= 190

Legenda de falas:
'Hakuno
Instrutor
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   2/2/2015, 12:10

Aprovado.
Parabéns, 'Hakuno. Agora você é um Genin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!

'Hakunoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   2/2/2015, 13:04

Assim que 'Hakuno recebe a aprovação do instrutor ele se levanta e amarra a bandana em sua cabeça posicionando-a em sua testa, e sai andando em direção a porta e retorna para sua casa orgulhoso de si.

Status:
HP: 200
CH: 190
ST: 190
Ver perfil do usuário
Decimavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   5/2/2015, 13:14

"Finalmente"

Depois de muito treinamento mental e corporal, GXGamer vai á academia ninja para tentar conquistar seu título de Gennin.
Após chegar ao local, viu o 'Hakuno saindo com sua bandana e seus equipamentos novos, isso deixava GXGamer muito ansioso para pegar suas coisas e partir em sua jornada ninja;
Ao chegar lá viu o Instrutor com uma bandana e 3 pacotes de armas.
Quando ia pegar seus equipamentos ele falou:

"Não acha que está muito fácil?"

Eu disse:

"Com certeza, tem algo mais que eu precise fazer?"

O Instrutor mostrou um pequeno espaço e falou:

"Faça um Bunshin no Jutsu corretamente e eu lhe entregarei seus equipamentos"

GXGamer Rapidamente realizou os selos:

Bode:
Cobra:
E Tigre:

E fez um clone igualzinho a ele

O Instrutor deu os parabéns e entregou-lhe sua bandana e um pacote com 10 Kunais

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Jutsus Utilizados:

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre 
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Status:
HP: 200
CH: 200-10= 190
ST: 200-10= 190

Legenda:
Azul Claro: Instrutor
Verde Escuro: GXGamer

Última edição por ADM.GXGamer em 5/2/2015, 16:30, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com/
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   5/2/2015, 14:01

Aprovado.
Parabéns, GXGamer. Agora você é um Genin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!

Última edição por ADM.Survival em 18/2/2015, 00:01, editado 1 vez(es)
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   13/2/2015, 03:18

Atualizado
Seth Whelleravatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   17/2/2015, 23:58

Anos se preparando e o dia finalmente havia chegado,o dia que finalmente eu me tornaria um ninja,um verdadeiro Gennin. Começo a andar lentamente em direção a academia ninja, observando com eram grandes os prédios e que todo o esforço até então tinha sido válido, olho em volta, dou uma parada em frente a academia,olho para ela e dou um suspiro, e começo a adentrar na academia.
 Ao entrar na academia me deparo com as várias salas de aula que se encontram em um corredor,e ao adentrar na qual eu fui chamado para receber minha graduação,me deparo com o palanque, e em cima dele algumas bandanas e alguns outros itens ao lado inferior esquerdo da mesa. Olho para o instrutor e digo em voz calma:
 -Estou aqui para minha graduação,espero ter alcançado as expectativas esperadas de mim.
 O instrutor olha e pega uma das bandanas e me entrega dando um sorriso amigável, porém ainda continuo me mantendo sério e pego a bandana, a coloco na cabeça. O instrutor observa e com um movimento calma aponta para três pacotes de armas e uma pochete, após obrservar por alguns instantes escolho o pacote que possui 5 kunais e 5 shurikens e as guardo dentro da pochete para facilitar seu armazenamento, e nesse instante eu penso com um pequeno sorriso no rosto "Aqui começa minha escalada ao poder".

Legendas :
Seth Wheller

Status
Hp: 200
Ch: 200
St: 200
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   18/2/2015, 00:03

Negado

A bandana só é entregue depois do visto de aprovação de um MOD, ADM ou responsável autorizado.

Reposte.
Seth Whelleravatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   18/2/2015, 09:04

Anos se preparando e o dia finalmente havia chegado,o dia que finalmente eu me tornaria um ninja,um verdadeiro Gennin. Começo a andar lentamente em direção a academia ninja, observando com eram grandes os prédios e que todo o esforço até então tinha sido válido, olho em volta, dou uma parada em frente a academia,olho para ela e dou um suspiro, e começo a adentrar na academia.
Ao entrar na academia me deparo com as várias salas de aula que se encontram em um corredor,e ao adentrar na qual eu fui chamado para receber minha graduação,me deparo com o palanque, e em cima dele algumas bandanas e alguns outros itens ao lado inferior esquerdo da mesa. Olho para o instrutor e digo em voz calma:
 -Estou aqui para minha graduação,espero ter alcançado as expectativas esperadas de mim.
 E espero calmamente por uma resposta, enquanto olho as mesas ao redor.

Legendas :
Seth Wheller

Status
Ch: 200
St: 200
Ver perfil do usuário
Decimavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   18/2/2015, 09:54

Aprovado, escolha seu equipamento porfavor

Equipe Naruto Survival
Decim
Atualizador
MPPerfil
Survival
Administrador
MPPerfil
Suyo
Administrador
MPPerfil
Shirou Emiya
Moderador
MPPerfil

Seth Whelleravatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   18/2/2015, 13:25

Olho por alguns instantes os equipamentos, e decido escolher o pacote que possui 5 kunais e 5 shurikens.

Status
CH: 200
St : 200
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   18/2/2015, 13:31

Aprovado.
Parabéns, Seth Wheller. Agora você é um Genin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!

Raikoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   24/5/2015, 00:07

O começo

Um dia  memorável para poucos...poucos? como eu,Não era algo que muitos lembrariam mais  era algo que  nunca esquecerei,Um jovem de 10 anos que  viveu sua  infância tornado em treinamento até ser torna um shinobi não tão sábio mais  menos previsível e instável,Eu sei que não teria essa qualidades para sempre,Mais tornei-me melhor aprimorando meus sentimentos passado,Até o momento,Eu ainda  me lembro daquele confronto quando esquivei de uma sequencia de  soco até ser atingido na cabeça,Mais não foi só um soco foi o sentimento transferido ao um guerreiro,''Foi de muito socos que vem minha resistência'',E de  muito observar cheguei ao ponto chave não era algo simples eu sabia que deveria ser atingido para  poder mostra meu valor e transferir o meu sentimentos em um soco,Foi algo grandioso para mim o soco foi logo em seguida  vejo que  o soco do meu adversário atinge-me com mais força  até o meu braço levantado a tinge seu ponto chave um soco no queixo baixo e com o impacto dos dois  demorou segundos até sua queda e faltando 4 segundos  meu corpo decai uma luta de 40 minutos aonde  fui atingido 98 vezes e precisei de 1 para derrotar meu adversário,Isso foi algo que nunca esquecerei,Até o momento atual aos 16 anos estou eu na academia depois de muito treinamento e consequências me tornaram em um shinobi melhor,Ao final do dia  apenas  olhei para academia ao dizer em silencio em um sorriso ''Adeus'',O meu destino agora estava sobre mudanças e a academia  me ensinou algo de bom o meu progresso apenas começa aqui.

A Bandana

Foi um dos que nunca esquecerei Me lembro como ser fosse recente,Eu chegando a academia na pequena sala que possuía  o numero 5,Não era  uma das mais organizadas mais  era bom chega logo cedo e ver aquelas pessoas  que não conheço ser darem bem em quanto eu gosto de demostra minha alegria solitário nesse Mesmo dia Conhece Imei Yamanaka Uma garota  linda que demostrava sua alegria como eu solitária esperando que tudo aconteça  sem acontece sua interferência.Uma lembrança que não possui-a mais de minha infância era a ''inocência'' e sobre esse sentimento eu era bem experiente,e a unica forma que encontrei na época foi guiando  uma flor pequena que sempre retirava do patio do dojo,Guiei a flor  assoprando até sua direção,Que com a cabeça baixa sentiu a presença da flor sobre sua carteira escola,E com muita vergonha ela ser virou,Eu sabia que Hoje sera o melhor dia da minha vida,O exame  aconteceu Não era técnicas que costumava treinar mais conseguir copiar Fazendo as posições necessária de mão mostrei um copia exata do meu sensei,A saída do exame já com a bandana  em mãos observei algo que deixou minha pessoa muito triste,Imei Yamanaka estava sobre  a mão de um gordo que não estava solitário como qualquer duram capangas estavam com ele,Não suportei a ideia de  ver ela sendo espancada por não entrega a  bandana para  o gorducho,E com a  mão sangrada ela mostrou ser uma guerreira,Mesmo ao sangue a sua mão era incapaz de  retirar-la,Eu não fui impotente naquele momento,e sobre a bandana na cabeça falei ''Nunca mais isso iriar acontece em quanto eu viver'' ,Uma fúria nunca vista assombro o corpo daquele jovem que mostrou seu valor combatendo ao mesmo tempo contra 3,Não era mais um ''Gakusei'' e  sim um Gennin e quando tudo tinha acabado,Raiko Hyuuga sorriu para ela em quanto tentava,Recupera-la.

Última edição por Raiko em 24/5/2015, 00:28, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   24/5/2015, 00:24

Visto:

Escolha seu pacote de equipamento inicial.
Raikoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   24/5/2015, 00:28

Pacote 3
Ver perfil do usuário
Decimavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   24/5/2015, 09:58

Aprovado.
Parabéns, Raiko. Agora você é um Gennin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!

Equipe Naruto Survival
Decim
Atualizador
MPPerfil
Survival
Administrador
MPPerfil
Suyo
Administrador
MPPerfil
Shirou Emiya
Moderador
MPPerfil

Nastyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   1/10/2015, 12:10

A vida de um ninja começa desde criança, desde cedo submetido a treinamentos para que possa atingir o seu propósito. Se tornar uma arma. Não importa o quanto tentem maquiar a verdade um Ninja é sempre uma arma. Johanan sabia disso, mesmo assim estava pronto para dar seu primeiro passo pra dentro disso. Seguia de cabeça erguida quase marchando como um soldado. Destino? É claro a Academia Ninja, onde praticamente tudo começava para um ninja. Estava ciente de que iria receber a bandana e sabia o significado disso. Ao entrar passa por várias salas onde crianças mais novas começava a trilhar o mesmo caminho. Até que chega ao seu destino onde encontrava um homem muito sério que parecia cuidar da graduação de todos os jovens ninjas. Johanan indagou em seus pensamentos a julgar pela sua serenidade ele deve saber que em breve toda a nova geração de gennin's vai ficar como ele. Ignorando seus pensamentos Johanan diz.

- Estou aqui para receber minha Bandana e meus equipamentos. -

Hp: Full
Ch: Full

[off]pacote 3 que eu quero.
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   1/10/2015, 14:38

Aprovado.
Parabéns, Johanan. Agora você é um Gennin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!

Observação:

Sempre coloque o valor dos status, nunca deixe eles como "full".
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   1/10/2015, 18:53

Poste escolhendo seu pacote de armas.
Leia os tópicos antes de qualquer post;
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Nastyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   1/10/2015, 20:11

Ao finalizar deixava o local.

Hp:200
Ch:200
ST:200

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   1/10/2015, 22:28

Aprovado.
Parabéns, Paige Nigth. Agora você é uma Gennin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!

Teiruavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   2/10/2015, 18:05

-Sim!-Repetia para si mesmo durante seu trote para a academia-É hoje Kiiro!
 Não era nada menos que não um, mas o grande dia. Hoje era o dia em que se graduaria da academia, o dia em que se tornaria um shinobi completo! Nunca duvidara que esse dia iria chegar, obviamente, mas não conseguia controlar a emoção da conquista.
O sorriso ia de orelha a orelha uma vez que diminuiu o passo, ao adentrar a academia. Os latidos do cachorro que repousava sobre a cabeça do garoto coavam pela sala, enquanto seu rabo balançava alegremente. Os latidos eram rapidamente respondidos com "Eu sei", "Exato", e risadas, até abrir a porta da sala onde aconteceria o teste.
A partir do momento que a porta foi aberta, tanto o garoto quanto o cão ficaram em silêncio profundo. Uma vez entrando, já lhe fora falado o desafio por um instrutor: Apenas precisaria criar um clone.
Sorriu e, mesmo não estando particularmente contente com isso, tratou de criar os selos. Após alguns segundos, já havia uma cópia de si mesmo ao seu lado, que logo desapareceu.
AO completar a avaliação, esperou receber a bandana e o pacote com 10 kunais, antes de se retirar, tentando limitar a felicidade para continuar sério.

Hp:200
Ch:190/200
ST:190/200
Jutsu:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   

Academia Ninja de Konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 33Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte
 Tópicos similares