Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 18:10

» Posto de Atribuição de Missões
por Juxé Hoje à(s) 18:10

» Planícies e Florestas
por Lauts Hoje à(s) 18:09

» Portões de Yugakure
por Lauts Hoje à(s) 18:01

» Portões de Konoha
por Juxé Hoje à(s) 17:58

» Monte Jofuku
por Juxé Hoje à(s) 17:51

» Loja de Armas
por Lauts Hoje à(s) 17:49

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 17:23

» Pedido de Narrador/Avaliador
por Lauts Hoje à(s) 17:10

Acesso Rápido
Quem está conectado
10 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Dori, Freed, Juxé, Kon Reeves, Kurashi Mori, Lauts, Matsumoto Ichiro, Senju Sayuri

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Academia Ninja de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Academia Ninja de Konoha   8/1/2015, 22:17

Relembrando a primeira mensagem :

Academia Ninja

A academia ninja de Konoha é muito grande e é composta por vários edifícios que foram construídos ao longo do tempo. O edifício pode ser identificado pela árvore em frente a ela, que tem um balanço sobre ele e mais ainda, pelo sinal gigante com o kanji para Fogo (火) sobre ele. As salas de aula na Academia são grandes e têm tetos altos, com base em uma teoria de que salas de aula maiores levam a expansão na educação, ampliando ainda para o próprio quadro. Na frente do quadro-negro tem um palanque, situado longe das mesas dos alunos, colocado em uma posição onde o professor possa ver todos de uma vez.

Cerimônia de Graduação Genin

As aulas de academia são as (Regras) do Naruto Survival, lê-las é de importância vital à seu jogo. Quando um jogador tem sua ficha de personagem aprovada, chega a hora de retirar seu equipamento ninja na aldeia.

Konoha oferece aos acadêmicos três pacotes de armas, escolha apenas um deles sabiamente:

Spoiler:

Após escolher seu equipamento, guardá-los e pedir a bandana com um pequeno post neste tópico, aguarde a afirmação de entrega de um ADM, MOD ou responsável autorizado e então você poderá postar saindo do local. Até o momento de saída, jogadores podem se esbarrar com você e interagir também, fique atento.

Última edição por ADM.Survival em 17/1/2016, 16:00, editado 10 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Soraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   19/12/2015, 23:30

Narração

Uma manhã um tanto quanto ''Normal'' na tradicional academia ninja de konoha, com o seu típico movimento por causa das frequentes avaliações para Gennin. O jovem Hikumo do clã kurama estaria a adentrar ao local em busca de um sensei que pudesse aprimorar as suas habilidades em genjutsu. Passava sobre os corredores da singela academia observando os movimentos das salas e vagamente lembrava de seu tempo de Academia, coisa que não fazia tanto tempo assim. Depois de um tempo de caminhada, chegava em uma sala ampla apenas com uma mesa de madeira centralizada e cheias de livros e alguns documentos por cima, Sentado perto dela havia um jounnin responsável por Alguns treinamentos aos alunos da academia e ninjas de konoha. O mesmo atendia pela nome de Takumi e praticamente todos que pela academia passaram já tiveram contato com ele.
Ver perfil do usuário
Kazechiroavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   20/12/2015, 19:34

Minha caminhada pelos corredores da academia me traziam grandes recordações. Naquelas eu havia aprendido sobre os valores shinobi, sobre chakra, os três estilos ninja mais básicos e havia recebido muitas aulas práticas. Grande parte da minha infância estava naquele prédio, naquelas salas. Era um sentimento estranho que eu trazia no peito, enquanto caminhava pelos corredores.

Por sorte, ou talvez por vontade do destino, percebi que o sensei Takumi ainda estava na sala de treinamentos práticos. Ele era um ninja de classe Jounin, ou seja, a elite da vila. Me aproximei dele, contente por ser alguém com o qual eu já havia tido algum contato.
-- Olá sensei. Tudo bem? - disse, enquanto olhava a sala.-- Vim aqui porque gostaria de aprimorar minhas habilidades em Genjutsu e, infelizmente, não tenho ninguém para me ajudar. Poderia ser essa pessoa?

Ver perfil do usuário
Soraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   20/12/2015, 22:25

Narração

Lembranças das mais variadas passavam na cabeça do jovem Hikumo, lembranças que com ele permanecia na caminhada ate a sala do jounnin que atende por Takumi. Este era responsável pelos treinos daquele academia, sendo eles ninjutsus, genjutsus e shurikenjutsus. O jovem entrava sobre aquela sala e rapidamente o abordava, Fazia um breve cumprimento e logo iria direto ao ponto, Treino de genjutsu. Por sorte, Takumi estava disponível no momento.

- Ah, Olá, Hikumo não é ? Acho que me lembro de você sim, o tempo passou rápido não é mesmo!? Por sua sorte estou livre no momento,venha, irei passar um treinamento para você, então me acompanhe.

Logo iria saindo daquela sala e com ele levava alguns equipamentos específicos para tal atividade, sendo eles dois bastões, duas bolas de borracha e dois pratos de porcelana. Depois de uma breve caminhada chegavam em um lugar mais adentro da academia ninja, um lugar aberto e totalmente vazio. Logo explicava oque iria ser feito para o jovem Hikumo.

- Bem, para se ter um bom genjutsu é preciso um bom controle de chakra não é mesmo ? pois bem, fique em posição de meditação e segure esses dois batões com a palma da mão, em seguida ponha um prato em cima de cada um de forma que os mesmo fiquem equilibrados,  logo depois ponha a bola de borracha por cima dos pratos. Tente derrubar as bolas usando o seu chakra.

O jounnin logo depois de passar a atividade se sentava ao chão um pouco afastado e começaria a ler alguns documentos de respeito a academia ninja, Parecia não ter muito tempo ali, O jovem Hikumo teria que se apressar para conseguir completar todo o treino que seria imposto a ele. Afinal, o jounnin tinha outros afazeres a serem feitos.
Ver perfil do usuário
Kazechiroavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   20/12/2015, 22:44

Fiquei feliz por sensei Takumi se lembrar de mim e por estar disponível para me treinar. Acompanhei o sensei até um local mais aberto e com mais contato com a natureza, o que era muito bom, já que eu era fascinado pela mesma. Fui orientado sobre como conseguir aprimorar minhas habilidades em Genjutsu, juntamente com a possibilidade de melhorar minhas habilidades no controle de chakra.
"Isso vai ser útil mais tarde" - pensei.

Sentei no chão em posição de meditação, como ordenado pelo sensei, então, peguei os dois bastões e segurei firme bem no centro das palmas de minhas mãos. Fechei meus olhos e procurei me concentrar, liberando um chakra de maneira contínua e na mesma proporção. Após alguns minutos fazendo tal exercício, adicionei os pratos acima dos bastões, o que dificultou o equilíbrio e, possivelmente, minha concentração. Fechei meus olhos e tentei ao máximo me concentrar para que os pratos ficassem em equilíbrio e não caíssem. Muitas tentativas falhas e logo comecei a ficar desanimado, contudo, sabia que não seria uma tarefa fácil, então, foquei minha atenção no que eu queria, meus sonhos e meus objetivos, trouxe isso em mente para poder dar continuidade no exercício com todo afinco.

Passado algum tempo de exercício com os bastões e os pratos, chegou a vez de adicionar as bolas de borracha. Devido ao fato de serem esféricas, dificultava muito sua movimentação, já que elas tinham certa atrito com a superfície do prato. Usando quantidades constantes de chakra, iniciei o processo de movimentação e, posteriormente, derrubada das bolas de borracha.

Ver perfil do usuário
Soraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   21/12/2015, 00:00

narração

o jovem começava a realizar as atividades que eram mandadas pelo jounnin, Começaria colocandos os bambus no centro das palmas e realizando um processo de concentração, aquilo não era nada fácil, teria que se concentrar para não derrubar e assim prosseguir com o treino com o senhor takumi. Com um certo tempo o jovem iria conseguindo o equilibro perfeito com a ajuda do seu chakra, depois iria adicionando os pratos e realizava o mesmo procedimento que antes. Um tempo se passava e as tentativas eram vistas, o jovem realmente estava se esforçando muito e com um tempo conseguia equilibrar também o prato. E por ultimo era a vez da bola, estas seriam mais complicadas pelo fato de serem esféricas, porém o jovem usando ainda mais o seu controle de chakra conseguiu realizar a atividade com perfeição. O jounnin notava o termino da tarefa e logo se aproximava para falar sobre a próxima etapa.

- Muito bem, Você conseguiu, Porém você não acha que isso termina aqui não é mesmo ? Desta vez realize a mesma atividade, porém ponha o prato e a bola ambos de primeira em cima dos bastões, quando você empilhar tudo em uma mão vai ser mais complicado empilhar na outra, porém, de seu jeito. Depois de equilibrar tudo perfeitamente sobre as mãos, tente derrubar com o seu chakra a bola que se encontra em cima dos prato. Caso derrube os prato o seu treinamento não ira valer de nada.... Boa sorte!!

O jounnin Falava tudo aquilo com um sorriso de certa forma sarcástico para o jovem, aquela dificuldade era grande e o jounnin estava realmente interessado de saber como o jovem gennin iria se sair nessa atividade. Iria se afastando e dessa vez se sentava prestando a atenção em cada passo do gennin.
Ver perfil do usuário
Kazechiroavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   21/12/2015, 01:07

Terminei meu exercício exibindo certo cansaço físico. Realizar treinos para aprimoramento de Genjutsus era mais cansativo do que muitas pessoas poderiam imaginar. Fiquei feliz quando percebi que tinha conseguido passar na primeira etapa do treinamento e triste por saber que poderiam existir muitos outros. Dessa vez, usando os mesmos itens, eu deveria empilhá-los ao contrário, colocando os bastões no topo da pilha.

Logo no início tive dificuldades para conseguir equilibrar tudo, pois as bolas de borracha não ficavam imóveis nunca, o que dificultava o posicionamento do bastão. Quando finalmente consegui equilibrar tudo na mão esquerda, foi a vez da mão direita. Não era necessário dizer que todo o meu esforço foi por água abaixo quando tentei equilibrar o bastão na pilha do lado direito e que, como resultado, a pilha do lado esquerdo se desfez.

Aquilo realmente me irritou, coisa que era muito difícil de acontecer. Eu estava prestes a desistir e abandonar o treinamento, porém, sabia que se eu fizesse, depois teria que encarar o mesmo treinamento novamente. Com preguiça e ainda determinado a acabar o que comecei, respirei fundo e exercitei ao máximo minha paciência, reiniciando a tarefa de recolocar todos os itens nas pilhas. Demorou bastante, mas assim que consegui, fechei meus lhos e dei início ao treinamento.

Ainda com fluxos constantes, porém, crescentes de chakra, tentei derrubar as bolas de borracha. Dessa vez ficou realmente mais difícil concluir o treinamento, pois os bastões forneciam um peso bastante expressivo, o que dificultava muito meu trabalho.

Exigindo minha concentração máxima, comecei a suar, tamanho era meu esforço. Com muita força de vontade e determinação, consegui iniciar o cumprimento da tarefa. Tudo que eu fiz então foi seguir em frente, até conseguir concretizar o objetivo do treinamento.

Ver perfil do usuário
Soraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   21/12/2015, 19:20

Narração.

A vontade de querer concretiza aquele treino era grande porém alguns erros eram notados pelo jounnin. parecia não estar satisfeito com tais movimentos do jovem Hikumo, e logo se levantava de onde estava indo em direção ao gennin que estaria com um belo sorriso apos realização de tais atividades. Ele ficava bem a frente do gennin e dava uma olhada de cima para baixo sobre ele, assim iniciando um dialogo.

- Entendo, infelizmente você terá que repetir novamente essa atividade, desta vez tente se concentrar mais... você parece se dedicar mas no equilibro do que na atividade com o chakra, que e o maior responsável para melhorar no quesito Genjutsu. Pense nisso e refaça dessa vez tomando cuidado com cada movimento.

Falava com um sorriso de lado, desta vez acreditando ainda mais no jovem gennin. O jounnin Tinha confiança em hikumo e por isso permitiu uma nova chance ao mesmo. Era vista a reação não muito boa do rapaz apos as palavras, porém, não desanimou e logou partiu para a sua nova tentativa.

Leia isso!!:

Ver perfil do usuário
Kazechiroavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   22/12/2015, 01:32

Eu havia falhado. Essa era a realidade nua e crua o qual eu precisaria lidar. Sensei Takumi apenas me deu uma segunda chance pois acreditava no meu potencial, ou assim ele dizia. Suas palavras me deixaram um pouco desencorajado, porém, não a ponto de desistir. Eu precisava fazer bonito na minha última tentativa.

Segui os conselhos de sensei Takumi, empilhando os itens na ordem certa e equilibrando-os, em seguida, fechei os olhos e me concentrei. Iniciei mesclando a parte física e espiritual do meu chakra, onde fui capaz de promover uma fusão que resultou na energia azulada. Inicialmente de baixa intensidade, foquei minha atenção em concentrá-la em pontos específicos, nesse caso, minhas mãos. Minha respiração estava calma e controlada, o mundo ao meu redor havia desaparecido momentaneamente, a energia fluía pelo meu corpo e se concentrava cada vez mais nas minhas mãos, sendo liberada e passando com vigor pelos objetos.

Aquele ato final iria dizer se eu havia sido feliz ou não em minha tentativa. Ainda concentrado no exercício, não soube dizer se tinha conseguido a aprovação que tanto buscava. No fundo da minha mente senti algo. Como se meu eu interior tivesse vontade própria. Ignorei essa sensação e novamente minha atenção se voltou para a atividade. Definitivamente era tudo ou nada.

Ver perfil do usuário
Soraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   22/12/2015, 02:12

Narração

A nova chance teria sido dada e o jovem começava o seu treinamento, um pouco cabisbaixo isso é verdade, porém com bastante determinação ainda. Escutaria atentamente as palavras do sensei takumi que depositava bastante esperanças nele, sendo assim o jovem começava a sua preparação para o inicio da atividade. Iria se sentando e logo começava o empilhamento, com uma certa dificuldade aos poucos iria conseguindo se adaptar.

Porém agora seria a parte mais difícil, concentrar o chakra de forma que a bola fosse derrubada, e assim concluir tal atividade. O ninja parecia entender bem oque o sensei havia passado e com bastante certeza do que estava fazendo iria tomando conta da situação. Começava a mesclar sua energia física e espiritual do chakra fazendo assim uma aura totalmente azulada que aos poucos iria tomando forma, e passando a ser concentrada sobre as mãos do ninja. Sua concentração era notada apenas de observar seu treino e logo começaria a passar seu chakra sobre os objetos almejando chegar ate a bola. Um bom tempo já havia passado e a aptidão que o ninja levava durante toda atividade era notável, sendo assim derrubando a bola. O jounnin se levantava e enquanto caminhava ate o shinobi iria aplaudindo de forma singela ate chegar no rapaz.

- Parabéns, finalmente entendeu a essência do treino, com isso acho que concluímos nosso treinamento. Por favor estou bem cansado e tenho muitas coisas a fazer, antes de sair guarde tudo na minha sala.

falava enquanto saia do local levando a mão na nuca e acariciando seus cabelos de leve. A felicidade era vista no rosto do pequeno shinobi que não se contia com tal felicidade. Mais o jovem parecia estar atrasado para alguma coisa... aquilo se passava na mente dele de relance, porém teria outra pequena atividade para ser feita antes de qualquer coisa.

+1 em genjutsu

Leia:

Ver perfil do usuário
Kazechiroavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   22/12/2015, 02:20

Eu mal conseguia acreditar que meu treinamento havia acabado. Eu estava muito feliz por ter conseguido entender como funcionava toda a dinâmica do treinamento de Controle de Chakra e Genjutsu. Peguei todos os itens que usei para treinar e levei para o armário da academia, guardando-os de maneira segura, então, voltei para o local onde sensei Takumi estava.
-- Muito obrigado sensei. Por tudo. Eu estou indo agora. Preciso passar no edifício central. Até mais!! - DIsse, já me retirando do local.

Ver perfil do usuário
Micaelavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   22/12/2015, 20:48

Sasuke chegava na academia, onde lhe trazia a recordação do seu teste, ele estava procurando o alguém que o ajudasse a melhorar seu Ninjutsu, por isso disse em voz alta duas vezes:
- Está alguém na academia.
Após isso, Sasuke esperou que alguém respondesse.
HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200

Hp: 200/200
Ch: 200/200
St: 200/200
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   22/12/2015, 20:59

Narrador

Takumi aparecia na frente do Genin saindo de uma porta mais a frente e de lá
ele já o cumprimenta.

- Olá em que posso te ajudar? - Disse ele se aproximando do Genin
Ver perfil do usuário
Micaelavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   22/12/2015, 21:05

Micael encontrando aquele Homem disse:
- Olá Senhor, me chamo Sasuke e gostaria que me ajudassem a melhorar meu Ninjutsu.

Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   22/12/2015, 21:16

Narrador

O Jounin se aproximou do jovem e pos a mão sobre sua cabeça, dizendo-lhe:
- Esses Gennin de konoha... Dedicados como nunca, então, senhor Sasuke.... - Dizia Takumi, virando pro ninja de forma que olhasse para ele diretamente. - Vou te passar uma tarefa; Venha comigo. - Disse o ninja chamando o Gennin para uma parte superior da academia, onde havia um tronco marcado com algumas marcas de pancada.

O Jounin entrou e pos uma folha sobre o tronco, então pós sua mão no meio dele e fez uma posição de mão emanando chakra, para fora do seu corpo de modo que era aparente e ele parecia "brilhar" em azul, a folha então tomara a mesma cor que o corpo dele após alguns segundos, com o Genin assistindo tudo.

- Então Sasuke, essa é a tarefa! Você deve passar seu chakra por dentro do tronco e atingir um objeto extremamente leve, como a folha, mas eu aviso: Se for fraco demais, ela não vai conduzir seu chakra, e se for forte demais, ela provavelmente ira se destruir! Deve mandar a quantidade certa...- Demonstrou o Jounin, colocando uma nova folha e retirando a que ele usou, esperando que o Genin fosse ao tronco realizar a tarefa.
Ver perfil do usuário
Micaelavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   23/12/2015, 11:16

Micael sentia aquele homem pegando em sua cabeça, e depois seguiu aquele apesar de não saber onde o levaria, depois aquele homem, entrou e pós uma folha sobre o tronco, então aquele homem pós mão no meio dele e fez uma posição de mão emanando chakra, para fora do seu corpo de modo que era aparente e ele parecia "brilhar" em azul, a folha então tomara a mesma cor que o corpo dele após alguns segundo, e Sasuke assistindo tudo isso, Micael tinha fazer isso para melhor seu Ninjutsu.
Micael assim começou seu treino para melhor seu Ninjutsu, Micael assim pós sua mão no meio da folha, depois pondo a posição de mão emanando chakra para a folha, mas apenas era um pouco, e corpo de Sasuke ficava azul mas não estava estável, estava muito fraca, assim Micael viu que não estava estável parou com aquilo, e pegou outra folha e pós sobre o tronco, Micael assim tentou novamente fazer o mesmo mas dessa vez com um mais de chakra, Micael assim pondo sua mão no meio da folha, ele pós na posição de sua mão emanando chakra para a folha, mas continuava instável, estava com demasiada força, e depois de alguns segundos a folha se destruiu, Micael assim perguntou:
- O que fiz de errado Mestre ?
- Eu pós minha mão no meio da folha, depois emanei chakra para folha, mas porque não resulta ?

Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   23/12/2015, 12:02

Narrador

- Coloque status de HP/CK/ST no seu post; Mesmo em treino.

- Como viajarei hoje, tentarei acabar logo, caso eu saia sem terminar seu treino pode pedir qualquer narrador do forum e eles vão dar continuidade, pode ficar tranquilo que você não será prejudicado.

Observando a primeira folha, Takumi via que o Gennin não pós chakra suficiente para que a folha começasse a conduzi-lo. Logo, ele punha outra folha, e rapidamente a mesma era destruida pela imensa quantidade de chakra.

- Bom... - Começou o Sensei, após algumas perguntas do jovem. - Vou te explicar o conceito de se fazer um jutsu, mais a fundo, agora que você já é um ninja. - Disse o sensei pegando um pergaminho na sua bolsa e apresentando-o.

Spoiler:

- Meu jovem... Jutsu são as artes místicas que um ninja utiliza na batalha. Para usar uma técnica, o ninja precisará usar seu chakra. Para realizar uma técnica, o ninja puxará e soltará as duas energias do chakra. Ao formar selos de mão, o ninja pode manifestar a técnica desejada. Devido ao número extenso de selos de mão e de diferentes combinações, existem milhares de técnicas possíveis a serem descobertas. - Explicou o sensei.

- Agora, o que são as duas energias do chakra? Energia vital, que geralmente chamamos de stamina, e energia espiritual, que normalmente, é a força da vida que corre em todos nós e quando fazemos selos de mão usamos as duas energias em um consenso para chegar ao chakra e assim utilizar ele num jutsu! - Disse como se estivesse esclarecendo tudo. Logo o sensei fechou o pergaminho que mostrava a imagem do que ele dizia ao jovem, e se aproximou do mesmo.

- Taijutsu, é a técnica vital de um ninja, que utiliza as suas habilidades carnais para infligir dano, ela usa apenas a parte da stamina para se realizar más em um modo que, apenas técnicas de taijutsu são realmente ofensivas a stamina do corpo desgastando-a... Más quando ao chakra; Bom, ele flui pelos pontos de chakra do corpo o tempo inteiro, estando de certa forma, armazenado em você e como disse você usa das energias espirituais e vitais para chegar a ele e após os selos usa-lo em uma técnica especifica... - Takumi pós a mão do jovem no tronco segurando pelo seu punho e emanou chakra por ela fazendo a folha conduzir através da mão do jovem que brilhava com o chakra de Takumi passando por ela e fazendo o jovem sentir o tom de leveza que ele emanava embora fosse muito chakra.

- Quando você faz um ninjutsu, você prepara seu chakra e o libera no jutsu, o erro comum é na preparação. Se você prepara muito chakra, acaba desperdiçando ele e gastando chakra a toa facilitando na sua exaustão e em uma luta, ficar exausto pode significar morte. Dê mais atenção a quando você prepara seu chakra, antes de envia-lo a folha, esta vendo? Prepare a quantidade certa e depois mantenha o fluxo, é assim que se faz um jutsu perfeito. Se você por chakra demais vai desperdiçar e se por de menos o jutsu vai sair errado ou nem funcionar... Vamos, agora tente - Disse tirando a mão sobre a mão do jovem e deixando ele fazer sozinho com uma nova folha sobre o tronco.
Ver perfil do usuário
Micaelavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   23/12/2015, 15:47

Micael assim lhe era explicado muita coisa, ele tinha se apercebido que o seu erro era na preparação, se Micael prepara muito chakra, acaba desperdiçando ele e gastando chakra a toa facilitando na sua exaustão e em uma luta, ficar exausto pode significar morte, assim Micael suspirou e disse em Voz baixa:
- Vou conseguir, vou conseguir.
Assim Micael pós mão no meio da folha, e fez uma posição de mão emanando chakra, para fora do seu corpo de modo que era aparentava ser ele parecia "brilhar em azul, a folha então tomara a mesma cor que o corpo dele mas por apenas alguns segundo, assim Micael finalmente tinha conseguido fazer o que lhe mandará, Micael fez um salto pequeno de alegria, depois disse:
- Consegui Mestre.

Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   23/12/2015, 16:30

Narrador

O sensei observava seu aluno aprender rapidamente a sua lição, logo ele o chamava com os dedos novamente para o patio onde ele pedia ao ninja para se posicionar e tomava distância;

- Agora quero que faça um jutsu, para que sinta o fluxo de chakra na pratica. Faça o Bunshin no jutsu! - Disse o sensei para o jovem.
Ver perfil do usuário
Micaelavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   23/12/2015, 16:42

Sasukel via o mestre a lhe chamar, com os dedos para o patio onde pedia para Micael fazer um jutsu, era o Bunshin no Jutsu, Sasuke sem estar nervoso ele ficava um pouco distante do Mestre, depois fez os selos, Bode, Cobra, Tigre, depois dizia em voz alta:
- Bunshin no Jutsu.
E aparecia um Bunshin igual a Sasuke com uma nuvem Fumaça pequena, depois o Bunshin ficava um tempo, depois Sasuke fazia desaparecer o Bunshin e esperava a resposta do Mestre ao seu desempenho.

Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   23/12/2015, 16:46

Treino terminado

+1 em ninjutsu

-10 de CH ao fazer o jutsu.

Pode se retirar do local, após despedir-se do sensei.
Ver perfil do usuário
Aerysavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   27/12/2015, 21:07

- Ahhh, pra que acordar tão cedo? - resmungo sem um locutor específico com uma voz cansada. Havia dormido pouco na noite anterior, e não estava nem um pouco animado com a ideia de sair de casa. Infelizmente, era necessário, visto que aquele seria o dia em que seria graduado genin. Sigo, então, caminhando cabisbaixo, com as mãos nos bolsos e com bocejos frequentes. Após alguns minutos, chego ao prédio onde foram dadas minhas aulas introdutórias ao mundo ninja. Uma pequena euforia começa a crescer, mas o cansaço era maior para que alguma faceta de felicidade surgisse em mim. Cruzo as portas, relativamente altas se comparadas a minha estatura, e, junto de um outro grupo de estudantes, aguardo para ver o que aconteceria em seguida, já que não fazia a menor ideia do que poderia ser.

Status: All full
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   27/12/2015, 22:36

Poste escolhendo seu equipamento inicial, Aerys.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Aerysavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   27/12/2015, 23:33

Após poucos minutos de espera, um homem se aproxima do nosso grupo. Após uma pequena apresentação e dizer algumas coisas que, sinceramente, não presto atenção, as pessoas à minha volta começam a se deslocar para uma mesa no fim da grande sala. Um pouco confuso, sigo-os. Provavelmente estavam seguindo possíveis instruções do homem que ignorei. Observo-os pegando pequenas bolsas, organizadas em três montes. Me aproximo dos mesmos e analiso o interior de cada grupo. Após ponderar as escolhas, me aposso de uma cujo conteúdo se resumia em um número igual de kunais e shurikens. Posiciono a bolsa em minha cintura e aguardo novas instruções.
Ver perfil do usuário
Lottsavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/650  (55/650)
Reputação Reputação: +3
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   28/12/2015, 10:05

O começo da Era

Um dia comum para qualquer ninja de Konohagakure no Sato. Não para Uchiha Lotts, o ninja que queria manter a paz por qualquer custo. Assim era o pensamento daquele pequeno jovem sonhador. 
Acordando naquela manhã, já vinha à tona a sua graduação que seria naquele dia.

– Argh-... Hoje é o dia da minha graduação, espero que tudo aconteça como o planejado!

Falou em um tom baixo de voz. Arrumou-se e avisou ao seus pais que estava, ele, de saída. Chegando na Academia Ninja de Konoha estava lá um ninja atrás de uma mesa com bandanas e atrás dele um armazém com algumas kunais e shurikens.

– Estás aqui para graduar-se como Genin, certo?

Falou o ninja. Acenei a cabeça positivamente concordando com ele e então ele me mandou fazer um Bunshin no Jutsu. Realizei os selos de mão necessários para o jutsu e faço perfeitamente uma cópia do meu corpo. Logo, sou instruído para pegar uma bandana e escolher os meus equipamentos ninjas, pego a bandana, um pacote com dez kunais e fico à espera da minha aprovação.

Status:

CH: 190/200
ST: 190/200

Jutsus Utilizados:

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Soraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   28/12/2015, 10:29

Aprovado.
Parabéns, Hana. Agora você é uma Gennin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!

Última edição por ADM.Sora em 4/1/2016, 22:03, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   

Academia Ninja de Konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 33Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 33  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Academia Ninja de Konoha
» Minha inscrição na academia ninja de Konoha
» [Kiri] Academia Ninja