Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Testes marotos
por Senju Sayuri Hoje à(s) 19:37

» Deserto do Relâmpago
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 19:28

» Parabéns Seleshynya
por Seleshynya Hoje à(s) 18:51

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 18:39

» [Sugestão] Selamento de Bijuus
por Juxé Hoje à(s) 18:21

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 18:11

» [Konoha] Clã Lee
por Survival Hoje à(s) 17:52

» [Sem vila] Clã Uzumaki
por Survival Hoje à(s) 17:52

» Shushuya - Bar e Restaurante
por Otirra Shõto Hoje à(s) 17:45

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 2 Motores de busca

Dorian Havilliard, Hatake Iori, Juxé

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Academia Ninja de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Academia Ninja de Konoha   8/1/2015, 22:17

Relembrando a primeira mensagem :

Academia Ninja

A academia ninja de Konoha é muito grande e é composta por vários edifícios que foram construídos ao longo do tempo. O edifício pode ser identificado pela árvore em frente a ela, que tem um balanço sobre ele e mais ainda, pelo sinal gigante com o kanji para Fogo (火) sobre ele. As salas de aula na Academia são grandes e têm tetos altos, com base em uma teoria de que salas de aula maiores levam a expansão na educação, ampliando ainda para o próprio quadro. Na frente do quadro-negro tem um palanque, situado longe das mesas dos alunos, colocado em uma posição onde o professor possa ver todos de uma vez.

Cerimônia de Graduação Genin

As aulas de academia são as (Regras) do Naruto Survival, lê-las é de importância vital à seu jogo. Quando um jogador tem sua ficha de personagem aprovada, chega a hora de retirar seu equipamento ninja na aldeia.

Konoha oferece aos acadêmicos três pacotes de armas, escolha apenas um deles sabiamente:

Spoiler:

Após escolher seu equipamento, guardá-los e pedir a bandana com um pequeno post neste tópico, aguarde a afirmação de entrega de um ADM, MOD ou responsável autorizado e então você poderá postar saindo do local. Até o momento de saída, jogadores podem se esbarrar com você e interagir também, fique atento.

Última edição por ADM.Survival em 17/1/2016, 16:00, editado 10 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   10/11/2015, 16:15

Aprovado.
Parabéns, Ezreal. Agora você é um Genin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!

Fallenavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   11/11/2015, 10:43

Saúde: 200/200 - Chakra: 200/200 - Stamina: 200/200
Acabava de ser dirigido para a academia, eu achei um saco mas como era o padrão escolar não podia reclamar. Andava com os braços cruzados atrás da cabeça me inclinava para trás afim de ver a altura do edifício, estava com uma das bochecha cheia de ar, expressando que estava realmente chateado. Por fim parei na entrada e suspirei, pensando: "Bem, aqui vamos nós". Abri a porta r entro no edifício, seguindo as placas de orientação no teto dos corredores acabo chegando numa sala com diversos pergaminhos e equipamentos, olhava de um lado ao outro um pouco interessado.
- Cheguei. Espero não ter me atrasado como sempre.
Dizia com os olhos fechados momentaneamente, em com a boca meio para o lado entre-aberta. Assim, ouço o  orientador falar e apenas fico quieto escutando.
Ao acabar de falar, olhava para a estante com três pacotes numerados. Apenas caminhei até eles é peguei um.
- Está bem. Vou escolher o Pacote 3.
Assim, pegando o pacote logo tinha que escutar mais algumas explicações.

Ficha - Yagū

Inventário:
☆ Kunai x5
☆ Shuriken x5
Ver perfil do usuário http://fairytailcelestial.forumeiros.com
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   11/11/2015, 11:33

Aprovado.
Parabéns, Fallen. Agora você é um Genin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!

Fallenavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   11/11/2015, 23:57

Saúde: 200/200 - Chakra: 200/200 - Stamina: 200/200

Recebia a minha bandana, pegando-a em mãos olhando e um leve sorriso de canto era dado por um momento. Coloco-a em minha testa onde minhas franjas laterais ficam por cima, só ficou um pouco me incomodando mas com o tempo me acostumo. Agradeço me inclinando para frente com as mãos agarradas uma na outra enfrente ao corpo. Logo me recomponho e saio da sala caminhando para direto para a saída da academia.[/quote]

Itens comigo:

Ficha - Yagū

Inventário:
☆ Kunai x5
☆ Shuriken x5
Ver perfil do usuário http://fairytailcelestial.forumeiros.com
Ryujiiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   17/11/2015, 16:58

Todos nós sabemos que o sonho de qualquer ninja é poder servir de uma maneira ou de outra sua vila, aliás, é nela que encontramos nossa família, amigos e conforto necessário para viver de forma saudável. Para mim isso não foi diferente, o  espírito flamejante dentro de mim queimava durante anos a espera desse dia, do dia que um estudante passa a ser oficialmente um ninja. Apesar de sempre manter-me calmo durante testes e situações que colocam as habilidades a prova dessa vez sentia um pouco mais de pressão sob minhas costas, uma respiração ofegante tomava meus pulmões e minha mãos aos poucos se tornavam úmidas do suor que se formava entre meus palmos. 
 Sempre que parava para pensar sabia que caso falhasse algo que eu buscava a anos poderia se perder, busquei acalmar-me e voltar a mim, não era de minha natureza sentir coisas que me desabilitassem tanto, o último teste, o último passo para poder obter minha bandana e oficialmente ser um dos contribuintes para o meu país, mas sabia que iria além disso, seria conhecido no mundo ninja. 
 Preparando-me para aquilo tudo tive de garantir meus equipamentos, dentre algumas poucas opções decidi levar comigo o pacote misto de armas, uma quantidade de kunais e uma quantidade de shurikens, guardei-os bem na hora onde meu nome foi chamado, levantei de onde me escorava e suspirei num momento onde dizia basicamente um adeus a minha vida antiga onde passava mais tempo com a cara nos pergaminhos do que com armas em mãos. 
 A vista a minha frente foi simples, um monitor que iria me testar em combate e um cenário límpido sem obstáculos, ou seja, a força do combate corpo a corpo seria predominante e a estratégia seria colocada de lado, mas nem tanto. Dois passos me colocaram num impulso de uma corrida que em meio dessa levei uma de minhas mãos ao bolso que continha minhas armas, dentre meus dedos agarrei duas delas, uma kunai e uma shuriken. A shuriken foi arremessada em direção ao homem, apenas uma distração para quando chegasse próximo o suficiente pudesse ataca-lo com a kunai, mas isso não bastaria, busquei desferir golpes mistos no homem, socos, chutes altos e baixos e foi isso até que minha respiração se tornasse ofegante ou o ponto em que eu já não aguentava mais! 

HP: 200
CH: 800
ST: 200

Círculo de Pedras "Eu tenho tido a alegria como dom / Em cada canto eu vejo o lado bom."
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   17/11/2015, 23:12

Aprovado.
Parabéns, Ryujii. Agora você é um Genin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!

Kosukeavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   25/11/2015, 20:06

Depois de receber a sua missão o primeiro lugar que Kosuke pensou em visitar foi a Academia Ninja, além de precisar saber como o tal estudante era, ali também descobriria alguns de seus gostos, o que seria de grande ajuda na hora de deduzir o lugar em que ele poderia ter ido. Ao chegar à entrada já encontrou um professor esperando. Ele parecia preocupado, olhava para os lados com um olhar distante, sendo que às vezes direcionava seus olhares para trás, talvez vendo se nenhum aluno também iria sumir.

- Oi, eu sou o Genin que enviaram, queria fazer algumas perguntas. – Disse Kosuke.

- Certo. – Respondeu meio aflito.

O professor parecia realmente estar preocupado com que poderia vir a acontecer, mas respondeu a todas questões feitas por Kosuke. Era um garoto que geralmente gostava de fugir das aulas, porém sempre ficava nas redondezas correndo, tentando escalar árvores e treinando sua mira. O nome dele era Kan, que muitas vezes falava sobre descobrir lugares onde ninguém desconhecidos, sendo que um dia seria reconhecido por suas aventuras marcantes. Também fazia algumas marcas horizontais embaixo dos olhos, simulando ser um grande guerreiro destemido.

Aquelas informações tinham sido o suficiente para Kosuke, que já tinha uma ideia de onde o aluno desaparecido estaria, por isso se despediu do professor e continuou seu caminho para completar a missão.

Missão:

Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   25/11/2015, 21:00

Olá.

Entro na academia com um sorriso no rosto, aparentemente muito animado.

- Ei, tem alguém aqui nessa espelunca?! Eu quero me tornar ninja! Quero o pacote de número um e a minha bandana!-

Logo ao entrar observo a frente um homem parado olhando para mim, com uma bandana em mãos e algumas outras na mesa a frente dele. Me aproximo dele e aponto meu dedo para o mesmo.

- Ai! Você! Superior! Eu quero ser Gennin, quero o pacote de armas número um!!-

O homem com olhos arregalados os fecha e sorri entregando o pacote e a bandana em minhas mãos, meu coração acelerado mal podia acreditar. Ponho a bandana no braço esquerdo e amarro na cintura a pochete de armas deixando ela na lateral direita.

- Vou honrar esse dia com a minha vida...-

Sigo para fora do lócal correndo com um grande sorriso no rosto.

Descrições:

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   25/11/2015, 21:06

Aprovado.
Parabéns, Mizaki Inagashi. Agora você é um Genin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!

juninhosiqavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   28/11/2015, 16:41

Depois de muito tempo finalmente chegou o dia que Cody finalmente se tornaria um ninja e esse pensamento não saia de sua cabeça enquanto andava pelos corredores da academia procurando a sala onde seria realizado o exame de graduação genin. Após algum tempo caminhando pelos corredores Cody encontra a sala e ao entram se depara com o instrutor sentado atrás do balcão.
Com licença, mais é aqui o teste de graduação . Cody falou e o instrutor acenou que sim com a cabeça e depois se levanta.
Vamos directo ao ponto, só ganhara uma dessa se puder realizar um clone perfeito o instrutor falou segurando uma bandana em sua mão enquanto Cody da um pequeno sorriso.  
Por mim tudo bem Cody rapidamente começou a realizar selos de mão e ao terminar 3 clones perfeitos aparecerão e depois expedirão.
Isso foi fácil Cody pega a bandana e uma bolsa ninja com 5 shurikens e 5 kunais, amara a bandana em sua testa e espera pele aprovação do instrutor.
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   28/11/2015, 16:59

Aprovado.
Parabéns, juninhosiq. Agora você é um Genin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!

juninhosiqavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   28/11/2015, 17:35

Agradeço o Instrutor e saio correndo em direcção ao Posto de Atribuição de Missões para pegar minha primeira missão

Ver perfil do usuário
Uchiha Yohavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   30/11/2015, 00:07

Ao chegar a academia recuperou rapidamente o fôlego. Reparou que não havia nenhum outro ninja para se tornar Genin, com isso, era sua vez inevitavelmente. Um Jonin responsável pela avaliação o levou até uma sala de aula, o mesmo ficou sentado em cima de uma mesa esperando a ação de Yoh. Logo, ficou em posição, ligeiros selos foram feitos, e um sorriso no canto de sua boca fora visto. Ao aparecer e desaparecer de uma nuvem de fumaça branca um clone idêntico a Yoh apareceu ao seu lado. O Jonin, riscou algo em sua ficha e mandou o Uchiha escolher seu equipamento. Ele então, pegou uma pochete com dez (10) kunais e colocou a cintura numa parte que não atrapalhasse para pegar e guardar. O mesmo se sentou e esperou o veredito, e se fosse positivo ele poderia colocar as mãos em sua bandana.

HP: 200
CH: 200-10= 190/200
ST: 200-10=190/200

Técnicas Utilizadas
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   30/11/2015, 00:26

Aprovado.
Parabéns, Uchiha Yoh. Agora você é um Genin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!

Última edição por ADM.Survival em 30/11/2015, 18:34, editado 2 vez(es)
Uchiha Yohavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   30/11/2015, 00:30

Reverencio o mesmo e vou para o evento com a bandana na testa.
Ver perfil do usuário
Ruffyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   30/11/2015, 17:51

"Hoje, finalmente hoje iria me tornar um ninja". Esse pensamento não saia da minha cabeça enquanto andava pelos corredores da academia a procura da sala de aula e derrepente vejo bem ao fundo a sala que eu estava procurando, então resolvo correr. Entro correndo e vejo o sensei sentado atrás do balcão.
_Olá Sensei, vim para fazer o teste de graduação genin.
Sensei: Oi Ruffy, é o seguinte para passar no teste você tem que realizar um jutsu de clonagem perfeito.
_Tudo bem. Respirei fundo e concentrei meu chakra, comecei a realizar os selos de mão e assim que terminei um Clone Perfeito apareceu e depois explodiu. Peguei a bandana que esta em cima da mesa e amarei em meu braço direito, peguei uma bolsa que continha 5 kunais e 5 Shurikens e me sentei junto com meus colegas esperando o exame acabar.

Jutsu Usado

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   30/11/2015, 18:34

Aprovado.
Parabéns, Ruffy. Agora você é um Genin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!

Ruffyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   30/11/2015, 18:36

Saio andando muito contente e vou pegar minha primeira missão
Ver perfil do usuário
Hyuuga Ryoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   30/11/2015, 23:59

É chegado o dia. O dia em que um jovem ninja da família secundária do clã mais poderoso no Taijutsu de Konoha, se graduará Genin. Se tratava de Hyuuga Ryo, um pequeno garoto de 13 anos de idade que sonha em trilhar o caminho da batalha para assim se tornar mais forte. O mesmo estava dentro de uma grande sala, semelhante a que estudou, o mesmo estava em pé enquanto o Jonin responsável fazia algumas perguntas ao mesmo.

- Não percamos tempo, há um festival lá fora e devemos ir. - Disse o Jonin, com um tom de voz grave e um tanto rancorosa.  

Ryo, sem ao mesmo responder, levou suas mãos até a altura de seus olhos, posições de mãos foram feitas e nome do jutsu dito: - Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)-. Uma pequena cortina de fumaça aparece ao lado do Hyuuga, e ao dispersar da nuvem um clone semelhante ao mesmo estava a seu lado. Os dois sorriram, Ryo original com apenas um estalar de dedos fez com que o clone desaparecesse. O jonin, sorriu em satisfação pegou a prancheta e saiu. Ryo, pegou um Kit de 10 kunais em cima da mesa e se sentou esperando, esperando sua aprovação ou não.

Jutsus Usado(os):

Status :

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   1/12/2015, 00:11

Aprovado.
Parabéns, Hyuuga Ryo. Agora você é um Genin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!

Izumoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   1/12/2015, 22:55

Finalmente o dia em que eu realizaria o teste de graduação estava aqui. Eu, um ninja Uchiha de 15 anos ainda não tinha me tornado um Genin. Alguns poderiam dizer que eu era uma vergonha para o clã, mas isso não abalava minha determinação. Estava na sala de aula, como de costume, mas dessa vez de pé, na frente do examinador.

- Prossiga. - Disse o examinador em um tom de impaciência.

Sem muita demora, não falei nada, apenas gesticulei minhas mãos que já estariam na altura de meu peito, realizando os movimentos necessários, falava em voz alta: "- Bunshin no Jutsu!". Breves momentos após, uma nuvem de fumaça de pequena escala surgia logo ao meu lado, e em alguns segundos era dissipada, apresentando um novo eu. Mantive a posição por mais alguns segundo juntamente de meu clone, que depois era desfeito conforme a minha vontade, esperando a avaliação do homem diante de mim.

Jutsu utilizado:

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   1/12/2015, 23:01

Faltou escolher seu pacote de armas iniciais
Hakazi Yanochiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   3/12/2015, 17:50

O dia mais esperado da minha vida acabara de chegar e eu, estava demasiadamente nervoso como era de se esperar. Adentrei a sala lentamente e logo o examinador começou fitar-me com seus olhos cerrados. Sem enrolação, erguia minha mão na altura do peito e murmurei "- Bunshin no Jutsu!" fazendo diversos movimentos com minhas mãos, criei o meu clone. Não havia nada errado com o tal e o mesmo estava completamente parecido com minha pessoa... E em seguida sorri sarcasticamente coçando a nuca esperando avaliação do examinador.
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   3/12/2015, 17:54

Faltou escolher o pacote de equipamentos iniciais
Hakazi Yanochiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   3/12/2015, 17:59

O dia mais esperado de minha vida acabara de chegar, assim como as grandes nuvens que pairavam sobre o céu azul, sossegadamente, enquanto andava em direção à Academia. Após minha chegada, adentrei lentamente à Academia indo até então, o lugar do exame. O examinador começou a fitar-me cerrando seus olhos lentamente enquanto eu escolhia o Pacote Inicial 3. Após o término da escolha, erguia minhas mãos rapidamente até meus peitos e começando a agita-la bradei "- Bunshin no Jutsu!" Assim uma fumaça branca se expandiu pela sala fazendo com que meu Clone tivesse sido criado. Realmente, estava impecável, não havia nada acontecido de errado.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   

Academia Ninja de Konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 34Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Academia Ninja de Konoha
» Minha inscrição na academia ninja de Konoha
» [Kiri] Academia Ninja