Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Templo Chimei-Tekina
por Lee Abu Hoje à(s) 21:45

» Cadeia de Montanhas
por Ukyo Hoje à(s) 21:40

» Loja de Jutsus
por Survival Hoje à(s) 21:06

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 21:01

» Desfiladeiro Yu
por Doll House Hoje à(s) 20:33

» Deserto do Relâmpago
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 20:12

» Lago do Centro Residencial
por Shion Hoje à(s) 20:09

» Templo do Céu
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 20:07

» [Residência] Aburame Bell
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 20:04

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Freed, Lauts

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Academia Ninja de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Academia Ninja de Konoha   8/1/2015, 22:17

Relembrando a primeira mensagem :

Academia Ninja

A academia ninja de Konoha é muito grande e é composta por vários edifícios que foram construídos ao longo do tempo. O edifício pode ser identificado pela árvore em frente a ela, que tem um balanço sobre ele e mais ainda, pelo sinal gigante com o kanji para Fogo (火) sobre ele. As salas de aula na Academia são grandes e têm tetos altos, com base em uma teoria de que salas de aula maiores levam a expansão na educação, ampliando ainda para o próprio quadro. Na frente do quadro-negro tem um palanque, situado longe das mesas dos alunos, colocado em uma posição onde o professor possa ver todos de uma vez.

Cerimônia de Graduação Genin

As aulas de academia são as (Regras) do Naruto Survival, lê-las é de importância vital à seu jogo. Quando um jogador tem sua ficha de personagem aprovada, chega a hora de retirar seu equipamento ninja na aldeia.

Konoha oferece aos acadêmicos três pacotes de armas, escolha apenas um deles sabiamente:

Spoiler:

Após escolher seu equipamento, guardá-los e pedir a bandana com um pequeno post neste tópico, aguarde a afirmação de entrega de um ADM, MOD ou responsável autorizado e então você poderá postar saindo do local. Até o momento de saída, jogadores podem se esbarrar com você e interagir também, fique atento.

Última edição por ADM.Survival em 17/1/2016, 16:00, editado 10 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   21/3/2017, 15:48

Aprovado.
Parabéns, @Akai
Agora você é um Genin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!
+80xp
+ 10 kunais

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário conectado
Zanavatar
Exibir perfil

Mestre do Dōjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   8/4/2017, 01:06

Finalmente chegava correndo indo ate o instrutor e dizia cansado .
- Desculpa sensei , me empolguei tanto com minha graduação que esqueci de pegar minha bandana! hahaha Onde posso pegar a minha ?

Esperava a resposta...

hp -200
ck -200
stm -200

off: Voltei a jogar a 2 dias... Nao sei porque nao tenho minha bandana, mas ja sou gennin e nao ganhei as 80xp inicial e o pacote , entao o Freed me falou que nao peguei minha bandana mesmo :v
Ver perfil do usuário
Zanavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   8/4/2017, 12:46

Pacote 3*

OBS: Gasta estamina de até meio rank inferior à técnica utilizada.

Link da Ficha:

Aparência Atual do Ah Gou:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   8/4/2017, 14:10

Aprovado.
@Ah Gou
Agora você é um Genin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!
+80xp
+ 5 kunais e 5 Shurikens
Zanavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   8/4/2017, 14:34

Enfim meu pacote de recem formado e minha bandana , com toda minha felicidade , colocava minha bandana em minha testa e voltaria correndo para a mansão do meu clã.

OBS: Gasta estamina de até meio rank inferior à técnica utilizada.

Link da Ficha:

Aparência Atual do Ah Gou:

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
605/1100  (605/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   8/4/2017, 18:05

Não esqueça seus status.
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
110/950  (110/950)
Reputação Reputação: 10 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   16/4/2017, 16:50

Missão Rank D

Ryo regressava à Academia Ninja de Konoha. Não entrava naquele edifício desde o dia em que se graduara e agora estava de volta de forma a mostrar algumas das suas habilidades atuais aos estudantes. Era algo que agradava ao jovem, poder ajudar a inspirar uma nova geração de Konoha.

Assim que chegou ao local a kunoichi no local indicou-lhe rapidamente a sala a que precisaria de ir. Quando lá chegou viu um grupo de cerca de vinte alunos todos entre os seus sete e oito anos. Eram muito jovens mas podia ver-se que estavam entusiasmados com a possibilidade de ver alguns jutsus novos. O Ryo estava entusiasmado para os mostrar.

- Olá a todos. – Dizia o Sarutobi – Vamos lá para fora, é mais fácil poder mostrar-vos alguns jutsus sem destruir a sala. – Dizia o jovem com um sorriso

Começou então a caminhar para o exterior do edifício. Os estudantes seguiam o Sarutobi de perto, prontos para verem uma demonstração de algumas técnicas. Uma vez lá fora o jovem posicionou-se em frente a uma rocha.

- Vou começar por mostrar algum Taijutsu – Começava ele. Puxava o punho para trás e com toda a força socava a rocha, quebrando-a – Isto é o Goken. Um estilo de luta muito característico de Konoha. Ao usá-lo vocês são capazes de quebrar rochas como se nada fosse.

Depois disso virava-se para a esquerda, ficando de lado para os estudantes. Planeava mostrar-lhes agora alguns Ninjutsus. Realizava os selos necessários e utilizava Fuuton Daittopa. Criava então uma rajada de vento que se prolongava pelo parque.

Os jovens pareciam ficar bastante interessados então o Sarutobi mostrou-lhes outra técnica, desta vez do estilo Katon. O jovem realizava alguns selos e logo de seguida lançava uma bola de fogo que se prolongava novamente pelo parque e aos poucos se dissipava. A turma de estudantes aplaudia, claramente entusiasmada com as técnicas que estavam a ver. O jovem fazia então uma pausa e virava-se para os estudantes.

- Um dia, daqui a não muito tempo, todos vocês vão fazer coisas incríveis como esta. – Fazia uma pequena pausa – Talvez ainda mais incríveis. Vocês são a nova geração de Konoha. Vocês são o futuro!

Antes que Ryo fosse capaz de mostrar mais alguma técnica o professor das crianças apareceu, informando de que estava na hora de voltar para a sala. Todos agradeciam ao Sarutobi, que dava a sua missão por terminada.

Sarutobi Ryo:
HP: 400/400
CH: 500/800
ST: 260/600

Missão Realizada escreveu:
Evento na Academia Ninja
Rank: D
Descrição: Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.
Locais: Academia Ninja
Ver perfil do usuário
Kuru Kiddoavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   20/4/2017, 00:43

Após um bom tempo esperando, enfim pude chegar na sala e pegar minha bandana e o kit ninja. Peguei o primeiro e depois a bandana, só pra depois trocá-la pela minha personalizada. Agora estou indo para o mundo como o shinobi que sempre sonhei ser.

— Obrigado pelo reconhecimento, rapazes. É muito bom saber que ganharei um ótimo salário agora, kukukukukuku!
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   20/4/2017, 09:50

Aprovado.
@Kazumaru
+80 exp;
+ 10 kunais;
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Senju Bolsonaroavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   20/4/2017, 17:19

O dia finalmente chegou, eis aqui que iniciara uma grande jornada para o jovem Lucas:
Pensamento: Kit 1, Kit 2, Kit 3... Kit 3, não, Kit 2... Não, pera... Ah, foda-se!
Fala: Uni, duni, tê, salamê minguê, o sorvete... Ah vai cair no kit 2... Não quero, kit 3 é mais viavel...
Pega o kit 3 (5 kun, 5 shu), em seguida sua bandana.
Fala: Fechou...
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   20/4/2017, 17:41

Não esqueça seus status.
Senju Bolsonaroavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   20/4/2017, 17:44

O dia finalmente chegou, eis aqui que iniciara uma grande jornada para o jovem Lucas:

Pensamento: Kit 1, Kit 2, Kit 3... Kit 3, não, Kit 2... Não, pera... Ah, foda-se!

Fala: Uni, duni, tê, salamê minguê, o sorvete... Ah vai cair no kit 2... Não quero, kit 3 é mais viavel...

Pega o kit 3 (5 kun, 5 shu), em seguida sua bandana.

Fala: Fechou...

Status:

HP: 200
CH: 200
ST: 200
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   20/4/2017, 17:46

Aprovado.
@lucswtf2
+80 exp;
+ 5 kunais;
+ 5 Shurikens.
Gasaiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/250  (160/250)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   2/5/2017, 20:03

Sol. Brisa leve. Gasai sentado num banco vermelho, no centro de Konoha, perto da Academia Ninja. Estava lá desde cedo, pensativo, um pouco ansioso e com esperanças jovens. Dia importante.
Fechamento de ciclo,
renovação,
uma nova emoção,
caminho nebuloso,
vertigem,
nervoso.
Era dia de receber sua bandana como genin. Continuaria a tradição da família e entraria para a carreira militar. Pensava muito sobre papai e mamãe. Eles passaram por isso. O que diriam? Como diriam?

-- O Sol e a brisa leve... Papai e Mamãe.

Ele riu de si, depois de ter dito. Era melhor acreditar nisso mesmo: O sol e a brisa eram papai e mamãe dizendo que tudo ficaria bem, que o caminho seria doce, iluminado e leve.
A cabeça do rapaz pendia para trás, enquanto ele passava as mãos nos cabelos brancos, numa tentativa de aliviar-se de qualquer tensão. Precisava levantar e abandonar o momento-filosófico-solitário. Era hora.
Caminhou tranquilo até a Academia e ao chegar, cumprimentava e parabenizava os demais colegas que também de graduariam. Não tinha amizades profundas, mas todos tinham uma certa simpatia pelo menino. Sempre fora bem educado, estudioso, limpinho. Essas qualidades facilitam muito as relações. Qualquer julgamento moral é mais brando.
Entrou na sala e se sentou na primeira fileira, enquanto esperava ser chamado para receber suas 10 kunais e a bandana com o símbolo da folha. Nada de especial. Eram momentos bastante sóbrios. A mesma sala onde estudou, com as mesmas pessoas que conviveu nos últimos anos, com a mesma luz branca que odiava. A expressão de Gasai era leve, como de costume. Queria terminar aquilo logo, para poder viver aquilo que poderia ser. Viver as possibilidades sonhadas.

Yamanaka Gasai:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
605/1100  (605/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   2/5/2017, 20:10

[sucesso]Aprovado @Gasai

+80 exp;
+ 10 kunais;[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Gasaiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/250  (160/250)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   2/5/2017, 20:17

Após receber a bandana, o menino a colocou na testa. Imaginou que teria alguma elucidação poética ou algum tipo de comoção. Imaginou que talvez a sua consciência se alargasse pelo simples fato de ter na testa a concretização de uma "conquista", de uma etapa concluída. No final das contas, era só um passo frio, um preenchimento de tabela. Gasai deu um sorriso simpático, como de costume. Mal olhou para as kunais e já as guardou. Queria sair rápido. Queria sentir o sol lá fora e a brisa leve, sem ter que pensar no futuro. Agradeceu, olhou para a sala odiosa e saiu.

Yamanaka Gasai:

Ver perfil do usuário
Netero Hyūgaavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
320/450  (320/450)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   4/5/2017, 17:01

♛ NETERO ♛
O começar de um Genin

Se tornar um Gennin na minha idade... Crianças mais jovem poderiam zombar de mim. Mas quem disse que ligo para eles? Eu tô é que se foda pra isso.
Chegava na hora e local exato da entrega das bandanas, não fiz muita cerimonia, apontava o kit que possuía 5 estrelas ninjas e 5 Kunais, além de receber a Bandana, é claro.

NETERO

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   4/5/2017, 18:49

[sucesso]Aprovado @Netero Hyūga

+80 exp;
+ 5 kunais;
+ 5 shurikens[/sucesso]

- 7 Espadachins da Névoa
Hagenavatar
Exibir perfil

Colaborador Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   4/5/2017, 19:03

A maior dúvida de Hegen naquele momento era se iria estudar sobre Ninjutsus ou Genjutsus quando se formasse na cerimonia da Academia Ninja que por acaso começaria à poucos minutos. Havia se despedido de sua mãe como manda o figurino, agora estava ali, sentado com ambas as mãos escorando a lateral da face, aguardando somente o seu nome ser chamado para que então pudesse seguir com a sua vez de se tornar um Gennin. Eventualmente seu nome foi chamado e, levantando-se em um gesto de demonstrar presença, o Yamanaka caminhou até próximo do quadro negro, onde o instrutor entregava as bandanas, kit e pochete. Hagen se lembrava de quando leu sobre kunais serem utilizadas para jardinagem, escolhendo o Kit 1, para ele era a melhor opção. Sem tardar, colocou todas elas dentro da sua pochete leve Suspirando, Hagen voltou a sua atenção para o último item, Recebendo a bandana das mãos do instrutor.. Restava somente uma coisa a se fazer agora. - Obrigado. - Agradeceu gentilmente, como lhe era de costume fazer ao receber algo que lhe agradasse, mesmo que chegar ali fosse um mérito dele próprio. Voltando a sentar-se no mesmo local desocupado recentemente por ele próprio. Aguardava somente o final da cerimonia para que pudesse retornar para casa.

Yamanaka Hagen:
Ver perfil do usuário
Netero Hyūgaavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
320/450  (320/450)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   4/5/2017, 19:20

♛ NETERO ♛
O começar de um Genin

A bandana pendia sobre minha mão e o brilho metálico do objeto brilhava intensamente, amarrei a mesma na região da cintura e ajustei para que a parte metálica com o simbolo de Konoha ficasse para frente. Após isso, pegava o pochete com os equipamentos e posicionei na minha nádega direita. - Até mais. - Dizia para o inspetor e logo saia do local.

--- Equipamentos ---
Equipamentos:

NETERO

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   5/5/2017, 20:34

[sucesso]Aprovado @Hagen

+80 exp;
+ 10 kunais;[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil

Colaborador Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   5/5/2017, 22:12

A cerimonia de iniciação finalmente havia chegado ao fim, era o momento certo para que o garoto pudesse sair por aí treinando, lendo, treinando, lendo, fazendo missões e treinando mais um pouco. Contudo, a vontade de Hagen era somentevoltar para a floricultura da sua família, já que segundo fora dito outrora pela sua mãe, ele poderia trabalhar lá quando tivesse responsabilidade o suficiente e bem, o agora genin poderia usar seu cargo shinobi como a responsabilidade que necessitava. "Onde amarrar isto ?" Pensava enquanto lentamente coçava a testa com o dedo indicador. Haviam tantas opções, na testa era muito clichê e o loiro logo descartou tal possibilidade. No braço direito era uma opção potencial para ele, sempre achou bonito quem usava a bandana próximo dos bíceps, o Yamanaka via como um símbolo de força. Talvez fosse útil para os rapazes com braços fortes, não quanto aos mais magrinhos como Hagen. Os braços então logo foram riscados da lista imaginaria do menino. Suspirando, o garoto deixou seu longo cabelo loiro pender sobre o ombro direito, dando o nó no tecido da sua bandana junto a nuca, folgado o suficiente para que a tarja de metal com o símbolo de Konohagakure no sato não o sufocasse. A pochete pequena sendo encaixada acima da sua nadega direita, estava satisfeito consigo mesmo, tinha que pensar para frente agora, não é mesmo ? Logo, não restou mais nada para fazer ali, Yamanaka Hagen somente se retirou rumo ao seu lar.

Status:

Inventario:

Ver perfil do usuário
Chariotavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/250  (140/250)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   8/5/2017, 17:34

Dante caminhava pela Academia,até que ia até lá pegar sua graduação e seu pacote
-Um,dois,três,qual é a diferença?Vou pegar logo o 2Então eu apenas pedia o segundo pacote

Você não sabe nada sobre mim…Quanto ódio eu carrego dentro mim… e quão forte eu me tornei por causa deste ódio.Você não me conhece, afinal.
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   8/5/2017, 17:45

Aprovado.
Parabéns, @Chariot
+80xp
+ 10 kunais

- 7 Espadachins da Névoa
Chariotavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/250  (140/250)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   8/5/2017, 17:47

Eu colocava minha bandana na testa,e pegava os equipamentos,em seguida partia rumo a minha casa

Você não sabe nada sobre mim…Quanto ódio eu carrego dentro mim… e quão forte eu me tornei por causa deste ódio.Você não me conhece, afinal.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   

Academia Ninja de Konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 29 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Academia Ninja de Konoha
» Minha inscrição na academia ninja de Konoha
» [Kiri] Academia Ninja