Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por Netero Hyūga Hoje à(s) 07:55

» Farmácia
por Kazumii Hoje à(s) 05:31

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 05:06

» Templo Chimei-Tekina
por Nikki Hoje à(s) 05:04

» Floresta das Árvores Mortas
por The Almighty Hoje à(s) 04:42

» Florestas e Bosques
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 04:18

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 03:22

» Fronteiras do País do Ferro
por Fiora Hoje à(s) 03:14

» Igreja Jashin
por Kazumii Hoje à(s) 03:08

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Academia Ninja de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Academia Ninja de Konoha   8/1/2015, 22:17

Relembrando a primeira mensagem :

Academia Ninja

A academia ninja de Konoha é muito grande e é composta por vários edifícios que foram construídos ao longo do tempo. O edifício pode ser identificado pela árvore em frente a ela, que tem um balanço sobre ele e mais ainda, pelo sinal gigante com o kanji para Fogo (火) sobre ele. As salas de aula na Academia são grandes e têm tetos altos, com base em uma teoria de que salas de aula maiores levam a expansão na educação, ampliando ainda para o próprio quadro. Na frente do quadro-negro tem um palanque, situado longe das mesas dos alunos, colocado em uma posição onde o professor possa ver todos de uma vez.

Cerimônia de Graduação Genin

As aulas de academia são as (Regras) do Naruto Survival, lê-las é de importância vital à seu jogo. Quando um jogador tem sua ficha de personagem aprovada, chega a hora de retirar seu equipamento ninja na aldeia.

Konoha oferece aos acadêmicos três pacotes de armas, escolha apenas um deles sabiamente:

Spoiler:

Após escolher seu equipamento, guardá-los e pedir a bandana com um pequeno post neste tópico, aguarde a afirmação de entrega de um ADM, MOD ou responsável autorizado e então você poderá postar saindo do local. Até o momento de saída, jogadores podem se esbarrar com você e interagir também, fique atento.

Última edição por ADM.Survival em 17/1/2016, 16:00, editado 10 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Chariotavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/250  (140/250)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   17/5/2017, 16:17

Mais uma vez na academia ninja, já fazia alguns dias desde minha última aparição nesse local, para pegar minha graduação -Já faz um tempo desde que vim aqui.Me fiquei em minha missão, que era mais importante,para procurar um garoto perdido da academia,essas crianças de hoje...elas têm família mas não valorizam,se sofressem o sofrimento que passei,seria diferente,mas somente um sofredor pra entender um sofredor. Eu ouvia barulhos de passos por perto, e logo meus instintos ativaram minha atenção, eu buscava tal local,ver oque era,mas era só um pano sujo.Eu ouvi passos novamente, e olhei para trás, e era o garoto que havia fugido da academia, e ele estava correndo de mim,então logo eu corria em sua direção, mas o garoto era rápido, logo me deixava para trás, mas não desisti,e logo eu o alcançava, e o parava enquanto dizia Por que diabos você tá fugindo? Isso é burrice, cara,acrediteEu logo dava alguns conselhos e incentivos para ele,enquanto o levava de volta para o Sensei.Após ir,eu voltaria e pegava minha recompensa. Aproveitei e tirei minha bandana e a amarrei no pulso,depois parti.

continuando:http://naruto-survival.forumeiros.com/t1391p775-posto-de-atribuicao-de-missoes#55312

200/200HP
200/200CH
200/200ST

Você não sabe nada sobre mim…Quanto ódio eu carrego dentro mim… e quão forte eu me tornei por causa deste ódio.Você não me conhece, afinal.
Ver perfil do usuário
Frida Wegeneravatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   29/5/2017, 18:26

- Com licença. - profere num tom sereno sugerindo a sua chegada, como de costume, acompanhada pelo seu tão famoso "atraso de boa educação", seria esse mesmo o motivo dos seus atrasos, ou seria o desejo de criar um grande aparato sempre que entrasse num local? Realmente um mistério, contudo, não havia sombra de dúvidas que naquele dia, Frida passaria a ser uma kunoichi, melhor, uma gennin. O seu súbito interesse na vida ninja justificava, claramente, a sua avançada idade no que toca aos seus... colegas de turma. Não haviam muitos infortúnios acerca de ser a mais velha estudante na sua classe, isto é, se excluirmos a constante queda que os jovens garotinhos e garotinhas, dia sim, dia não, tinham pela divindade que, primeiro que estes, já passara pela puberdade.
- Obrigada. - mostra um singelo sorriso repleto de um agradecimento repentino aos seus pequenos ajudantes que, atenciosamente, haveriam aberto a porta da sala, apesar de quase se babarem por todo o soalho.

Num breve desfile até à frente da classe, não aguardaria o consentimento do professor, aliás, não necessitava dele, a demonstração de técnicas básicas não representava o menor esforço para Frida, por isso, no menor esforço e, quase no maior desinteresse, finge um bobo bocejo, uma pequena e confiante graça para aliviar o clima após a sua entrada triunfante.

- Bunshin no Jutsu... - clama num culminar de emoções por toda a sala, estavam todos estupefactos, talvez pela técnica, talvez pela beleza, talvez pela atitude ou, talvez por todas estas coisas! Após uma brincalhona piscadela, as outras duas garotas desapareciam num desvanecer simplório, deixando nada mais nada menos que o mesmo silêncio que se estabeleceu na sala desde a sua chegada.

De bandana na mão, juntamente com o pequeno pacote de kunais, apenas, volta até à porta entreaberta, despedindo-se com um mero "Adeusinho" e um aceno, como se fosse uma espécie de autorização ou chamamento da realidade, afinal, ninguém haveria soltado um pio durante a sua presença.

HP:200 | CH:200 | ST:200

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
Reputação Reputação: 11 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   29/5/2017, 18:34

Aprovado.
Parabéns, @Frida Wegener
Agora você é um Genin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!
+80xp
+ 10 kunais

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
45/750  (45/750)
Reputação Reputação: +7
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   2/6/2017, 15:37

Beatiful Times
Life will always be a step ahead.

A
quela era uma tarefa pouco usual para Sousuke. Revisitar a Academia, local onde tinha se formado... era nostálgico e preocupante ao mesmo tempo. A entrada permanecia a mesma, com a área a frente do portão terrosa e aquele velho balanço pendurado em uma enorme árvore. Histórias corriam de que o Hokage passava muito tempo ali, quando criança. Parecia difícil de acreditar, mas Sousuke conhecia a dor da solidão. Adentrou o imenso portão, com dezenas de lembranças vindo a sua mente.

Se lembrava de caminhar por aqueles mesmos corredores, sozinho. As crianças ao redor corriam e brincavam, enquanto o pequeno Sousuke praticava suas técnicas. Não via propósito naquelas brincadeiras, no que aquilo o traria. As crianças ao seu redor eram fracas, e pessoas fracas costumavam a morrer naquele mundo. Seria realmente o poder a única forma de se conquistar a paz? Interrompeu seus pensamentos, com o professor da sala o chamando. Parece que era hora de mostrar o que havia aprendido naquele mesmo lugar.

A sala de aula parecia exatamente igual, afinal, não fazia tanto tempo assim que havia se formado. As crianças, no entanto, eram bem jovens. Garotos de no máximo 8 anos, provavelmente recém chegados na Academia. Parecia ter todo o tipo de personalidade ali: os arruaceiros, os comilões, os estudiosos, os preguiçosos, as apaixonadas, as patricinhas, e... os solitários. O sistema ninja continuava a criar pessoas assim, pessoas que passavam suas vidas sozinhos. Mas, não poderia filosofar sobre isso naquele momento. O professor lhe concedeu a direção da aula, apresentando-o. Seu sobrenome causava certas reações entre os jovens: uns aplaudiam, alguns encaravam, outros sussurravam. Mas aquilo não o incomodava, era natural.

— Certo, muito bem. — Começou, um pouco ainda sem jeito. — Estou aqui hoje em uma missão, como devem saber. Assim que vocês se formarem, também irão fazê-las. Existem recompensas por ela, cada uma em um valor diferente. — Parou por um instante, com um garoto falando que ficaria rico, provocando risadas. Talvez não estivesse indo tão bem quanto imaginava, precisaria mudar sua oratória.

— Ou você pode morrer. — O silêncio pairou na sala, voltando todos os olhares para Sousuke. O professor não teve tempo de se manifestar, pois o Uchiha continuou. — Sim, é verdade. Todos podemos morrer nesse estilo de vida. Alguns de vocês devem ter conhecido pessoas que faleceram sendo shinobis, certo? — Olhares tristes cruzaram a sala, e o silêncio permanecia.

— Mas isso não quer dizer que esta vida não compense, que não seja boa. — Os olhares cada vez mais se tornavam curiosos, acompanhando suas falas. — Ser um ninja é uma honra, é uma responsabilidade muito grande. Vocês estarão sendo responsáveis por esta vila, por manter a paz neste país. É pra isso que existimos. Claro, não é uma vida fácil. Portanto, aqueles que não se sentirem prontos pra isso, não precisam estar aqui. — Muitos olhares assustados se formaram naquele momento, as consciências daquelas crianças eram afetadas seriamente. Porém, um sorriso formou-se nos lábios de Sousuke.

— Mas para aqueles que aceitarem esse fardo, saibam disso: a cada Jutsu que dominem, a cada missão que completem, a cada vida que ceifarem, é mais um passo para a paz. Saibam que suas ações farão suas casas seguras, que suas famílias estarão seguras por isso. Que sua vila estará segura por causa de vocês. — Os olhos que fitavam Sousuke eram diferentes dos anteriores: olhares de determinação, de coragem. Não sabia que suas palavras poderiam ser tão poderosas, que conseguia encorar outros desse jeito. Um sentimento de satisfação e felicidade o transbordou naquele momento, seguidos de um sorriso sincero.

Sousuke ainda demonstrou algumas técnicas básicas para os meninos, 2 das que considerava as mais divertidas: o Kinobori e o Henge no Jutsu. Andar pelas paredes e transformar-se no sensei das crianças parecia empolgá-las, deixando o Uchiha contente. Após mais alguns minutos deixou a sala, com pedidos de autógrafos e um juramento de que voltaria ali algum dia. Sua saída foi muito diferente de sua entrada, novas memórias se formaram ali. E com certeza, sua determinação estava restaurada.

— Mana... eu juro, juro que protegei este lugar com minha vida. — Ergueu o punho aos céus, em uma promessa a sua finada irmã.

Sousuke Uchiha:
HP: 510/600
CH: 960/1000
ST: 400/400

Observações:

Missão:

These eyes, they will be the death of me.

l Ficha l
Ver perfil do usuário
Takeshi Hatakeavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/350  (80/350)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   6/6/2017, 22:10

Academia Ninja de Konoha

Deixei cedo as extremidades da minha casa. No dia anterior a minha graduação foi solicitado que eu esperasse meus pais para que eles pudessem me acompanhar até a academia. Até optaria por espera-los para não ter que enfrentar a academia sozinho, estava aflito e não tinha a minima ideia o que me esperava ao final do meu percurso. Mas só de pensar que teria a companhia do meu pai em dos dias mais feliz da minha vida, me tirara cedo de casa. Eu era outra pessoa quando estava na companhia dos meus pais. Não conseguia ser o mesmo, junto a eles eu era um robô que eles controlavam. Sozinho? Podia ser eu mesmo, podia conversar sem temer que eles repreendessem-me.

Não tardou até que eu penetrasse os domínios da academia. Passara meses da minha vida dentro daquelas paredes. E pensar que no mais tardas nunca mais voltaria para aquele lugar. Pelo menos como estudante. Quando eu deixasse a academia no fim do dia, eu seria um gennin. E estaria pronto para uma nova vida.

- Eu vim concluir minha graduação... - Minha voz soara fraca, mas seria mais do que suficiente para que este entendesse meu objetivo ali. Esperaria pelos itens escolhidos e minha bandana.

Pacote 3 escolhido.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   6/6/2017, 22:12

Aprovado.
Parabéns, @Kurohomura
Agora você é um Genin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!
+80xp
+ 5 kunais;
+ 5 Shurikens;

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Takeshi Hatakeavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/350  (80/350)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   6/6/2017, 22:14

Academia Ninja de Konoha

Em posso dos meus novos pertences deixaria o local. Um sorriso breve jazia em meu rosto. Finalmente graduado! Ainda com a bandana em mãos, amarrei-a em meu braço direito na altura do meu ombro - em meu antebraço.
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   7/6/2017, 15:34

[aviso]Não esqueça do seus Status! [/aviso]

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   9/6/2017, 00:12

Kosuke chegou correndo até a Academia Ninja, sua mente estava focada em resolver rapidamente sua missão, assim poderia voltar ao posto e conseguir seus ryous. E ajudar os senseis com o problema da criança também, lógico.

"Mas que criança é essa que deixou até o instrutor desconfiado?" - Pensou chegando em seu destino.

HP: 600/600
CH: 800/800
ST: 200/200

Itens:

Pergaminho:

Ver perfil do usuário
Seawavatar
Exibir perfil

Iwa | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   9/6/2017, 12:33

Academia Ninja de Konoha;
Interpretando: Missão - Rank C - Kosuke;
Horário: 7:10 A.M
Clima: Inverno - 20º C;

Era de manhã, e o High Gennin Kosuke chegava a academia, esperando junto a outras crianças para adentrar na mesma que estava com seu enorme portão vermelho fechado. Sua corrida fora algo desnessessário visto que havia chego rápido demais no local, e os portões só abririam no horário previsto. O jovem permanecia na entrada, por alguns minutos até que uma garota de pele clara e olhos em tons diferentes de cinza aparecia para abrir o local, com uma chave provavelmente mais pesada que a própria garota. Seus cabelos eram marrons e no mesmo havia um laço amarelo formando um penteado rabo de cavalo lindo. Alguns garotos que estavam ali começavam a admirar a beleza da jovem, que mantinha-se em silêncio e sem falar nem uma palavra.

Após abrir o portão a mesma se dirigia até a bancada permanecendo ali, entregando alguns materiais de uso meramente acadêmico aos jovens, dentre eles cadernos e materiais para escrita e corretivos. Sentando-se de forma ereta e com uma compostura perfeita em sua cadeira na recepção, dotada de uma bancada circular de madeira aonde existiam mais duas cadeiras. A porta de entrada possuía exatamente as medidas de cinco metros de comprimento por vinte metros de altura e a distância entre a entrada e o balcão era de exatos dez metros e o balcão era grande o suficiente para esconder metade do corpo da garota, que tinha por volta de um metro e meio. Ao longe, por volta de 25 metros da entrada havia uma escada em que todos os estudantes subiam, provavelmente deveria levar a outro andar, até as salas.

Kosuke permanecia na entrada, deveria decidir suas próximas ações.

Rukia:
HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 1000/1000
Ver perfil do usuário
Kyuavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   9/6/2017, 12:59

Como qualquer outro dia Kiryuu estava sentado em sua carteira enquanto seus colegas de classe faziam o teste de graduação, comendo salgadinhos com o corpo inclinado para trás, as pernas esticadas para baixo da carteira, o olhar desinteressado, mãos e boca cheias do salgado. Konoha estava encoberta por nuvens acinzentadas naquela manhã, com fortes estrondos dos trovões e o dia se escurecendo deixava clara a presença de uma chuva, que não demoraria a cair sobre a vila oculta da folha.
O Akimichi não se mostrava importar com o clima ou até mesmo com a aula, embora aquela fosse uma cerimônia bem comum para os aspirantes a gennin do país do fogo nem todos passariam e Kiryuu não parecia mostrar qualquer interesse, mas nem sempre o que se vê é o que se é de fato. O nome Akimichi Kiryuu fora pronunciado pelo Chuunin responsável pela prova de graduação, o mesmo por sua vez se levantou e ainda com o pacote de salgadinhos em mãos se dirigiu a sala onde o teste seria realizado, sua expressão continuava indiferente.

Dentro da sala onde o teste seria realizado Kiryuu já não tinha mais o pacote em mãos, provavelmente o jogará numa lixeira após comer todo seu conteúdo, mas isso era irrelevante naquele momento, o jovem iniciou a realizar os selos necessários para a realização do bushin no jutsu.

-BUSHIN NO JUTSU!

Clone criado com sucesso e aparentemente com o mesmo sinal de gordura do jovem e extravagância com um enorme sorriso estampado em seu rosto redondo.

-Ficarei com o pacote numero três senhor. Será que teria comida nele também?
HP: 200
CH: 200
ST: 200

Spoiler:

Última edição por Kyu em 9/6/2017, 13:19, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Seawavatar
Exibir perfil

Iwa | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   9/6/2017, 13:17

[aviso]Bom, primeiramente você não pode narrar clima essas coisas, é trabalho do narrador, não que isso interfira muito, mas é bom aprender para não ter treinos ou missões narradas negadas. Em One post é viavel usar disto para enriquecer a narração, mas em coisas narradas, não.

Tenho também que acrescentar que você não descontou os gastos de seu chakra, devido ao jutsu feito, que seria -10 em seu chakra

Reposte também pedindo o pacote que quer, pois não especificou nesse post.[/aviso]
Ver perfil do usuário
Kyuavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   9/6/2017, 13:24

Como qualquer outro dia Kiryuu estava sentado em sua carteira enquanto seus colegas de classe faziam o teste de graduação, comendo salgadinhos com o corpo inclinado para trás, as pernas esticadas para baixo da carteira, o olhar desinteressado, mãos e boca cheias do salgado.
O Akimichi não se mostrava importar com o clima ou até mesmo com a aula, embora aquela fosse uma cerimônia bem comum para os aspirantes a gennin do país do fogo nem todos passariam e Kiryuu não parecia mostrar qualquer interesse, mas nem sempre o que se vê é o que se é de fato. O nome Akimichi Kiryuu fora pronunciado pelo Chuunin responsável pela prova de graduação, o mesmo por sua vez se levantou e ainda com o pacote de salgadinhos em mãos se dirigiu a sala onde o teste seria realizado, sua expressão continuava indiferente.

Dentro da sala onde o teste seria realizado Kiryuu já não tinha mais o pacote em mãos, provavelmente o jogará numa lixeira após comer todo seu conteúdo, mas isso era irrelevante naquele momento, o jovem iniciou a realizar os selos necessários para a realização do bushin no jutsu.

-BUSHIN NO JUTSU!

Clone criado com sucesso e aparentemente com o mesmo sinal de gordura do jovem e extravagância com um enorme sorriso estampado em seu rosto redondo.

-Ficarei com o pacote numero três senhor. Será que teria comida nele também?
HP: 200/200
CH: 190/200

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Seawavatar
Exibir perfil

Iwa | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   9/6/2017, 13:28

- Não posso lhe ajudar com a comida garoto, isso você que compre - diria o Jounnin, enquanto virava as costas para o Akimichi e prestava atenção em outro jovem que adentrava a sala clara.

Aprovado.
Parabéns, @Kyu

+80xp
+ 5 kunais;
+ 5 Shurikens;
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   10/6/2017, 00:23

Pressa e Kosuke realmente não combinavam. Só porque achou que pela reação do instrutor ia chegar no meio de todo o problema, foi correndo e no fim ficou parado esperando. Da próxima vez não ia esquecer o horário comum de abertura dos portões.

Por alguns segundos pensou em aproveitar sentado em algum canto, porém o tempo que iria fazer tal esforço não seria recompensado. Em seguida o movimento dos mais novos aumentou, onde entre eles havia uma presença discrepante, fazendo sua atenção voltar para ela principalmente. Era uma pequena garota, possuía pele clara e um ar levemente delicado, tudo isso combinado à sua postura e andar trazia uma estranha sensação para Kosuke.

Mesmo não sabendo o que e como, ele tinha quase certeza que com ela iria conseguir algum tipo de informação. Por isso andou, ficando aproximadamente 3 metros de distância atrás da garota, assim também poderia observar qualquer movimento suspeito que algum estudante recebendo os materiais pudesse fazer.

- E então... – Disse enquanto olhava para os lados, quase como estivesse sendo seguido por alguém. - Qual desses estudantes que dá trabalho?

Itens:

Pergaminho:

Ver perfil do usuário
Akameavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
200/250  (200/250)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   10/6/2017, 01:14

Horário: 7:15 A.M

- Todos eles na realidade, meu senhor. - Era o que dizia dando uma risada leve, que tampava rapidamente com sua mão direita, e se contendo continuaria: - Há entretanto um em especial na classe B da academia, se localiza no segundo andar, siga por aquela escada e vire a sua primeira direita, é a porta com um rombo no meio, tome cuidado com Gul, é um garoto do clã de juugo, é o menor da classe, e o mais quieto também, mas ele fez com que o nosso outro professor pedisse demissão, assim como perdesse uma perna. Faça a chamada, e cuidado com cumprimentos, também não olhe nos olhos dele, ou pode ser a ultima coisa que você irá fazer. Dê uma rápida aula, daqui a exatos 45 minutos é o intervalo, e até lá nosso Kage enviará outro professor, alguém que possa conter esse menino. - Daria um cartão de acesso a Kosuke, assim como um apagador e giz, e um sorriso enquanto direcionava sua atenção as outras crianças que formavam fila para pegar seu material.

Rukia:
HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 1000/1000
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   10/6/2017, 16:56

- Certo, hora de ser professor... – Murmurava enquanto pegava o giz, apagador e cartão de acesso. - Qualquer coisa me ajude, então. – Terminou olhando para ela.

Então em passos lentos, para poupar tempo e conseguir ficar menos que os 45 minutos limites da aula, foi andando na direção que precisava para completar sua missão. Seguiu até a escada e subiu cada degrau enquanto pensava no quão perigoso o aluno poderia ser e por quanto tempo ainda poderia aproveitar seus braços e pernas.

“O menor da sala, clã Juugo, não olhar nos olhos.” - Todas as notas mentais que repassava para resolver o caso de Gul.

Ao acabar o lance de escadas Kosuke virou para a direita, seguindo as instruções, e facilmente achou a porta com o tal rombo. Certo, agora era a hora dele fingir ser alguém diferente, como se não fosse um grande Nara preguiçoso. Para isso deu um último bocejo, em seguida empurrou a porta com certa força, sempre olhando para o chão e por fim virando para a lousa, onde escreveu seu nome. Todos movimentos pensados como forma de não fazer contato visual.

- Quero todos sentados em seus lugares. Vou fazer a chamada, respondam e levantem os braços. – Disse em alto e bom tom.

O nome dele começava com ‘G’, logo não precisava se preocupar tão rapidamente. O que faria depois de escrever na lousa seria sentar em sua cadeira e olhar um pouco para cima, quase ao teto. Para identifica-lo usaria sua audição, percebendo a origem do som no momento certo, e tentaria ver ao menos o movimento de um braço levantando.

- Quero silêncio, só respondam quando escutarem seus nomes. - Com isso começou a chamada, sempre fazendo pausas depois de cada nome. - Akame! Coron! Cieny! Enoki! Gul! Gideon! Loren! Mazuka! Terumi! Zeren!

Itens:

Pergaminho:

[/b]
Ver perfil do usuário
Hyūga Sayuriavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   10/6/2017, 19:50

...
...
...

Seria aquele o tão ansioso dia para a graduação. Sayuri havia arrumado-se da forma mais bela que podia para enfim ir em direção a academia, os cabelos soltos e o kimono de cor alegre eram suas marcas registradas dentre as pessoas que lhe conheciam, juntamente com as fitas de cor rosada que prendiam os fios negros. Sua caminhada não demorou muito para chegar ao local da pequena cerimônia e na costumeira sala de aula encontravam-se todos os instrutores responsáveis pela mesma além de entregarem os itens para os alunos aprovados. A espera não foi muito grande já que a animação de Sayuri era maior do que qualquer coisa. Sua vez logo chegou, a mesma realizou um pequeno jutsu sendo enquanto esperava pela resposta do avaliador

Jutsu realizado:

CH:190/200
ST: 190/200

Thanks Tess

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   10/6/2017, 19:52

[aviso]Poste novamente, mencionando qual pacote Ninja você quer. [/aviso]

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Hyūga Sayuriavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   10/6/2017, 19:54

...
...
...

Seria aquele o tão ansioso dia para a graduação. Sayuri havia arrumado-se da forma mais bela que podia para enfim ir em direção a academia, os cabelos soltos e o kimono de cor alegre eram suas marcas registradas dentre as pessoas que lhe conheciam, juntamente com as fitas de cor rosada que prendiam os fios negros. Sua caminhada não demorou muito para chegar ao local da pequena cerimônia e na costumeira sala de aula encontravam-se todos os instrutores responsáveis pela mesma além de entregarem os itens para os alunos aprovados. A espera não foi muito grande já que a animação de Sayuri era maior do que qualquer coisa. Sua vez logo chegou, a mesma realizou um pequeno jutsu sendo enquanto esperava pela resposta do avaliador

Jutsu realizado:

pacote ninja:

Thanks Tess
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   10/6/2017, 19:55

Aprovado.
Parabéns, @Hyūga Sayuri

+80xp
+ 10 kunais;

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Hyūga Sayuriavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   10/6/2017, 20:00

...
...
...

Felizmente a pequena havia conseguido sua tão amada bandana e o equipamento ninja inicial. Com um pequeno sorriso no rosto a garota se direcionou a porta saindo da academia visando o próximo local para trenamento.

Porche simples :

Thanks Tess
Ver perfil do usuário
Akameavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
200/250  (200/250)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   11/6/2017, 00:39

Horário: 7:15 A.M

Kosuke encontrava uma sala de dez alunos, a porta possuía um rombo assim como um corredor que podia ser visto de destruição, em que passava pela mesa do professor e saia da parede, algo deveria ter ocorrido ali, algo estranho. Ao entrar na sala percebia que um grande foco de 9 alunos estava em uma ponta da sala, brincando e se divertindo, e em outra, um garoto pequeno e cabisbaixo isolado no canto da sala. Provavelmente seria o tal de Gul que Kosuke estaria procurando. 

- Não fale meu nome. - Gul interrompia Kosuke após o mesmo pronunciar seu nome, lançando com apenas uma de suas mãos uma carteira no professor, que não esperava uma ação tão hostil do jovem. - Acredita que fui eu mesmo, nessas mesmas condições que quase matei meu pai? Professor ele não sabe o que está fazendo, ajude-nos! Calem a boca, quero dormir. Esse professor é tão bonito! - Gul iria alterando seu comportamento enquanto pronunciava palavras sem sentido, parecia ter algum tipo de transtorno mental, tal como múltipla personalidade, que era acentuada pelo simples fato do jovem permanecer com o senninka ativo, mesmo nas situações mais inesperadas possíveis, como na academia ninja de konoha, por exemplo.

Gul:
HP: 2000/2000
CH: 200/200
ST: 3000/3000
CHN: 1.500/1.500
Ver perfil do usuário
Mahinaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   11/6/2017, 22:51

Formatura

Mais um passo para o desespero
O tão esperado dia havia terminado, não precisaria mais pisar naquele local inútil todos os dias, de toda forma sentiria saudade das travessuras que havia feito ali, os amigos e inimigos que tinha durante as aulas agora estavam livres de mim. Um suspiro doído tentava abraçar meu peito, mas minha respiração o repelia, a formação ocorria e os professores ficavam me monitorando a todo instante com medo de que fizesse alguma besteira.

A única coisa que queria fazer no momento era colocar a aquela bandana em minha testa e voltar para casa e ver meu pai dizendo que eu deveria treinar mais ainda. Perguntava-me o quanto minha vida seria diferente com minha mãe ao meu lado, sentia-me estranha naquele momento, não me arrependia das travessuras, mas sabia que tudo ficaria pior assim que tivesse o título de Gennin. Tudo parecia perdido, meu nome foi anunciado, todos me encararam, ou com um sorriso ou com os dentes cerrados, sai de meu local e encaminhei-me para onde era indicado, bocejava neste meio tempo.

A escolha dos pacotes que parecia inútil, Konoha parecia cortar gastos em suas graduações, afinal aquelas dez kunais pareciam ser um premio de conforto. Agarraria o primeiro pacote assim que fosse permitido e logo em seguida aproximar-me-ia de meu mentor e diria ao mesmo:

- Quem diria hein... Realmente me formei de primeira... Agradeço por me encobertar às vezes.

Após dizer isso esperaria a resposta do homem assim como a bandana.

Status:

Observações:

I'm Mahina. Uzumaki Mahina.
Ficha  ♤  Criações  ♤  Residência
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   11/6/2017, 22:56

Aprovado.
Parabéns, @Mahina
Agora você é uma Genin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vinda ao jogo!

+80xp
+ 10 kunais;
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   

Academia Ninja de Konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 30 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Academia Ninja de Konoha