Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 18:10

» Posto de Atribuição de Missões
por Juxé Hoje à(s) 18:10

» Planícies e Florestas
por Lauts Hoje à(s) 18:09

» Portões de Yugakure
por Lauts Hoje à(s) 18:01

» Portões de Konoha
por Juxé Hoje à(s) 17:58

» Monte Jofuku
por Juxé Hoje à(s) 17:51

» Loja de Armas
por Lauts Hoje à(s) 17:49

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 17:23

» Pedido de Narrador/Avaliador
por Lauts Hoje à(s) 17:10

Acesso Rápido
Quem está conectado
12 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Dori, Freed, Juxé, Kon Reeves, Kurashi Mori, Lauts, Matsumoto Ichiro, Senju Sayuri

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Academia Ninja de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Academia Ninja de Konoha   8/1/2015, 22:17

Relembrando a primeira mensagem :

Academia Ninja

A academia ninja de Konoha é muito grande e é composta por vários edifícios que foram construídos ao longo do tempo. O edifício pode ser identificado pela árvore em frente a ela, que tem um balanço sobre ele e mais ainda, pelo sinal gigante com o kanji para Fogo (火) sobre ele. As salas de aula na Academia são grandes e têm tetos altos, com base em uma teoria de que salas de aula maiores levam a expansão na educação, ampliando ainda para o próprio quadro. Na frente do quadro-negro tem um palanque, situado longe das mesas dos alunos, colocado em uma posição onde o professor possa ver todos de uma vez.

Cerimônia de Graduação Genin

As aulas de academia são as (Regras) do Naruto Survival, lê-las é de importância vital à seu jogo. Quando um jogador tem sua ficha de personagem aprovada, chega a hora de retirar seu equipamento ninja na aldeia.

Konoha oferece aos acadêmicos três pacotes de armas, escolha apenas um deles sabiamente:

Spoiler:

Após escolher seu equipamento, guardá-los e pedir a bandana com um pequeno post neste tópico, aguarde a afirmação de entrega de um ADM, MOD ou responsável autorizado e então você poderá postar saindo do local. Até o momento de saída, jogadores podem se esbarrar com você e interagir também, fique atento.

Última edição por ADM.Survival em 17/1/2016, 16:00, editado 10 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Kosukeavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   11/6/2017, 23:20

As cenas seguintes pareciam óbvias, já que precisava evitar contato visual e ter cuidado com os cumprimentos, falar o nome dele realmente não parecia ser um opção muito convidativa. E no final tudo parecia ser uma armadilha daquela pequena menina que disse para fazer chamada. Kosuke imediatamente lembrou da estranha sensação quando a conheceu e talvez tivesse razão em achar que ficar sentado naquela sombra do portão fosse uma escolha mais tranquila.

Apesar de receber uma carteira voadora em sua direção, que esperava defender com seu Suiton – Mizu no Hashira, criando um pilar de água com a intenção de impedir o enorme projétil. Em seguida iria realizar o famoso jutsu de seu clã, o incrível e mais poderoso que qualquer criação ninja, Kagemane no Jutsu. Enquanto sua sombra seguia sua trajetória até o aluno, Kosuke, apesar de não saber ao certo se conseguiria prender de fato ou segurar por poucos momentos, iria lançar uma kunai com  papel bomba no teto, um metro antes da localização de Gul, já que assim poderia distraí-lo e ao mesmo tempo chamar a atenção de outros instrutores.

“Pelo menos me achou bonito...”

HP: 600/600
CH: 700/800
ST: 200/200

Itens:

Pergaminho:

Jutsus Utilizados:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Uzumaki Mahinaavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/350  (30/350)
Reputação Reputação: +3
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   11/6/2017, 23:40

Formatura

Mais um passo para o desespero
Havia recebido minha bandana, e naquele momento deveria continuar minha vida, posicionei o símbolo de que era Gennin em minha testa, deixando, desta forma, meus cabelos escarlates presos pelo tecido. Sentia-me estranha, posicionei a pochete em minha cintura e então saí do local estava livre, meus dias nunca mais seriam os mesmos. Assim que meus pés se encontraram com a terra do pátio do local eu gritei:

- Adeus pequena Mahina!

Esse grito era o símbolo de passagem para mim, a partir daquele momento deveria moldar minha vida, por isso rumei para outro local, deixando a academia para trás, cheia de marcas de minhas peripécias.

Status:

Pochete:

I'm Mahina. Uzumaki Mahina.
Ficha  ♤  Criações  ♤  Residência
Ver perfil do usuário
Akameavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/350  (100/350)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   12/6/2017, 18:25

Academia Ninja de Konoha;
Interpretando: Missão - Rank C - Kosuke;
Horário: 7:10 A.M
Clima: Inverno - 20º C;

Todas as ações de Kosuke haviam dado certo, tirando o fato de que com a explosão Gul se desesperou e sem controle entrou em um modo acima do que estava. Com seus canhões de chakra em ambas as mãos tomava impulso, liberando forçadamente das sombras de chakra do Nara, e atropelando algumas rochas que caiam sobre ele revelando o andar superior do local. Com dois enormes canhões em seus braços conseguia obter uma velocidade gigantesca tal como uma força devastadora, indo em direção a Kosuke, que teria morrido.  Isto se não fosse por Rukia que invadia a sala durante o embate, pela explosão em uma velocidade quase que imperceptível pegando o Juugo ainda no ar e com as mãos abertas fazendo um giro que fora responsável por fazer com que o Juugo fosse lançado para fora do prédio, as crianças fugiam da sala, e a moça com olhos brancos e veias saltadas partia em direção ao seu oponente, liberando o laço de seu cabelo e soltando fios duros de seu cabelo contra o Juugo que estava no pátio da academia, em uma região destinada a treinos. Perfurando o mesmo em vários pontos, que se levantava e esticava sua mão, em uma velocidade incrível, pegando a garota e batendo três vezes no chão, a garota continuava na batalha e parecia ter uma resistência infinitamente superior a Kosuke.

A outra mão (esquerda) do juugo era direcionada a Kosuke, e iria pegar-lo se não se esquivasse ou bloqueasse o ataque. Gul estava completamente descontrolado e deveriam controlar-lo ou desmaiar-lo para não morrer. 

Rukia:
HP: 700/1000
CH: 940/1000
ST: 400/1000

Gul:
HP: 1400/2000
CH: 200/200
ST: 3000/3000

CHN: 2.000/3.000

Gul Jutsus:

Rukia Jutsus:

Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   13/6/2017, 02:29

Kosuke deu um sorriso de canto de boca ao ver que foi salvo pela pequena garota de antes. Ela, que poderia ser considerada frágil pelo seu tamanho e aparência, foi quem o salvou, e se não fosse por isso talvez seu funeral já estivesse começando a ser planejado. Ao menos outra coisa estava a salvo, o resto dos alunos da sala que saíram correndo, agora o Nara não iria precisar se preocupar com outra segurança além da sua própria.

Mas a situação seguinte era preocupante, o aluno bateu com uma mão a garota três vezes no chão e ela ainda assim parecia resistir, enquanto a outra seguia diretamente para Kosuke, que deveria pensar rápido porque com certeza iria ficar bem pior do que a Hyuuga. Para não ser pego pela mão realizou um simples Bunshin em seu lugar, enquanto pulava para a direita, caindo de lado com as costas para realizar um rolamento básico, e já levantava novamente fazendo certos movimentos com suas mãos.

Apesar de básico não era sem sentindo, já que realizava tentáculos com suas sombras para prender o braço, como se fossem diversas cordas de uma camisa de força amarrando o membro no chão. Ainda assim continuava a tentar seu Kagemane na sombra do braço, talvez os danos fossem o suficiente para diminuir sua força, tentando pará-lo por poucos instantes. Toda a estratégia de Kosuke era atrair sua atenção para que a Hyuuga ganhasse espaço e realizasse seus ataques.

Por fim começou uma sequência de cinco selos, fazendo seu chakra ficar visível em suas mãos. Eram dois bisturis potentes que só iria utilizar caso houvesse outro avanço de Gul, para cortar partes interiores e ajudar na imobilização.

CH: 580/800

Itens:

Pergaminho:

Jutsus Utilizados:

Estilo de Luta:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Amagiri Ōdāavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   13/6/2017, 22:33

Academia Ninja

Treino de Força e Resistência

Chegava ao local de minha graduação, e entrava por aquelas vermelhas portas de um material semelhante a madeira, cercado por um extenso muro circular branco, com um semblante calmo e o mais neutro possível. Chegava até a recepção do local e percebendo que não era o único no local que estava ali para pegar sua bandana e equipamentos afastaria um pouco, começando uma rotina de treinamentos. Iria treinar força e resistência com aquilo, faria por cerca de 100 socos, e 50 flexões, para estimular e levar meus músculos a um belo aquecimento.

Ergia meus braços em posição de defesa, e começava a socar o ar, puxava o braço direito e articulava o cutuvelo, fazia uma rotatória para a direita com minha cintura e colocava o meu peso nela, projetaria minha cintura parara a esquerda e faria o movimento de empurrar com minha mão fechada para assim realizar o primeiro soco, queria terminar aquele treino o mais rápido o possível e aquele treino provavelmente seria longo, então sem mais delongas, faria o mesmo movimento com a parte esquerda de meu corpo agora, como na outra vez projetaria o meu ante-braço para trás ao máximo o possível fazendo algo parecido com um L, e giraria minha cintura para a esquerda colocando todo o meu peso na mesma, faria o movimento da cintura agora para a direita, e esticaria o meu braço para assim realizar o segundo soco, continuaria o mesmo movimento, alternando entre jab de direita e jab de esquerda por mais 98 vezes, após isso deitaria no chão para começar as flexões.

Deitava-me então no solo do local aonde estava e ficaria em posição para realizar os exercícios, com uma mão fechada com 1 metros de distância da outra e com as pernas bem esticada e rentes uma a outra começaria o treinamento, mantendo o corpo reto para ganhar sustentação e os punhos fechados para dificultar ainda mais o treinamento começaria o programa de exercícios, colocando toda a força em meus bíceps e músculos peitorais e em meu punho começaria a erguer meu corpo e continuaria descendo meu torço com a sustentação de meus braços e punhos, respiraria fundo e continuaria a treinar. Manteria meu corpo ainda reto para ganhar sustentação e continuaria o programa de exercícios, colocando novamente a minha força em meus bíceps e músculos peitorais ergueria meu corpo e continuaria descendo meu torço com a sustentação de meus braços, ainda mantendo o corpo reto para ganhar sustentação e os punhos fechados para dificultar um pouco o exercício, colocando novamente a minha força em meus bíceps e músculos peitorais começaria a erguer meu corpo e depois desceria meu torço com a sustentação de meus braços e por fim respiraria fundo novamente, deixando meu corpo reto faria força nos meus bíceps e músculos peitorais e me ergueria novamente, erguido repetiria o feito das flexões passadas descendo meu torço fazendo uma ponte com meus músculos do braço, e mais uma vez ergueria meu torço colocando força nos músculos braçais e peitorais e desceria meu torço nomante usando os braços para ganhar mais sustentação, faria este mesmo movimento repetidamente por mais 47 vezes, até que meu corpo estivesse aquecido, e saltitando iria a recepção dizendo:- Olá! Vim buscar minha bandana, e o pacote 1 de equipamentos, daqui irei direto a uma missão! Irei mostrar serviço!
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   13/6/2017, 22:36

[aviso]Poste novamente, com seus Status. [/aviso]
Ver perfil do usuário
Amagiri Ōdāavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   13/6/2017, 22:38

Academia Ninja
Treino de Força e Resistência

Chegava ao local de minha graduação, e entrava por aquelas vermelhas portas de um material semelhante a madeira, cercado por um extenso muro circular branco, com um semblante calmo e o mais neutro possível. Chegava até a recepção do local e percebendo que não era o único no local que estava ali para pegar sua bandana e equipamentos afastaria um pouco, começando uma rotina de treinamentos. Iria treinar força e resistência com aquilo, faria por cerca de 100 socos, e 50 flexões, para estimular e levar meus músculos a um belo aquecimento.

Ergia meus braços em posição de defesa, e começava a socar o ar, puxava o braço direito e articulava o cutuvelo, fazia uma rotatória para a direita com minha cintura e colocava o meu peso nela, projetaria minha cintura parara a esquerda e faria o movimento de empurrar com minha mão fechada para assim realizar o primeiro soco, queria terminar aquele treino o mais rápido o possível e aquele treino provavelmente seria longo, então sem mais delongas, faria o mesmo movimento com a parte esquerda de meu corpo agora, como na outra vez projetaria o meu ante-braço para trás ao máximo o possível fazendo algo parecido com um L, e giraria minha cintura para a esquerda colocando todo o meu peso na mesma, faria o movimento da cintura agora para a direita, e esticaria o meu braço para assim realizar o segundo soco, continuaria o mesmo movimento, alternando entre jab de direita e jab de esquerda por mais 98 vezes, após isso deitaria no chão para começar as flexões.

Deitava-me então no solo do local aonde estava e ficaria em posição para realizar os exercícios, com uma mão fechada com 1 metros de distância da outra e com as pernas bem esticada e rentes uma a outra começaria o treinamento, mantendo o corpo reto para ganhar sustentação e os punhos fechados para dificultar ainda mais o treinamento começaria o programa de exercícios, colocando toda a força em meus bíceps e músculos peitorais e em meu punho começaria a erguer meu corpo e continuaria descendo meu torço com a sustentação de meus braços e punhos, respiraria fundo e continuaria a treinar. Manteria meu corpo ainda reto para ganhar sustentação e continuaria o programa de exercícios, colocando novamente a minha força em meus bíceps e músculos peitorais ergueria meu corpo e continuaria descendo meu torço com a sustentação de meus braços, ainda mantendo o corpo reto para ganhar sustentação e os punhos fechados para dificultar um pouco o exercício, colocando novamente a minha força em meus bíceps e músculos peitorais começaria a erguer meu corpo e depois desceria meu torço com a sustentação de meus braços e por fim respiraria fundo novamente, deixando meu corpo reto faria força nos meus bíceps e músculos peitorais e me ergueria novamente, erguido repetiria o feito das flexões passadas descendo meu torço fazendo uma ponte com meus músculos do braço, e mais uma vez ergueria meu torço colocando força nos músculos braçais e peitorais e desceria meu torço nomante usando os braços para ganhar mais sustentação, faria este mesmo movimento repetidamente por mais 47 vezes, até que meu corpo estivesse aquecido, e saltitando iria a recepção dizendo:- Olá! Vim buscar minha bandana, e o pacote 1 de equipamentos, daqui irei direto a uma missão! Irei mostrar serviço!
Amagiri Ōdā:
HP: 200/200
CH: 200/200
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   13/6/2017, 22:42

Aprovado.
Parabéns, @Amagiri Ōdā. Agora você é um Genin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!
+80xp
+ 10 kunais
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   13/6/2017, 22:57

[sucesso]Aprovado

+50 Pontos de experiência;
+1 Ponto em Força;
+1 Ponto em Resistência;[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Amagiri Ōdāavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   13/6/2017, 23:03

Academia Ninja
Saída da Academia

-Agradeço, meu bom Jouunin, irei pra minha primeira missão agora mesmo!

Amagiri Ōdā:

Hip Pouch:

Ver perfil do usuário
Amagiri Ōdāavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   13/6/2017, 23:33

Missão
Missão rank D

Após mais algum tempo andando em passos largos e apressados retornava a academia ninja, aonde havia acabado de pegar o certificado de minha graduação. A tempos não iria ver Takumi, havia saído cedo de casa, e mal havia falado para onde ia, o que provavelmente lhe deixaria aflito, e preocupado, afinal, me tratava como um filho. Meus talentos e aptidões físicas eram louváveis, tal como minha habilidade em distribuir meu próprio ensino em vários ramos, afim de diversificar meu conhecimento e aprimorar minha efetividade como um ninja. Entrava pelas enormes portas da academia, chegando a bancada de recepção e dizendo: - Eu retornei, falei que iria fazer uma missão, mas nem desconfiava que seria aqui. Bom, estou as suas ordens -Entregaria o pergaminho da missão para quem me atendesse, aguardando por mais orientações.

Amagiri Ōdā:

Hip Pouch:

Missão:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   14/6/2017, 22:15

[info]
Narração
[/info]

Na recepção da academia, uma kunoichi esperava o jovem com uma prancheta em sua mão direita, apoiada contra seu abdômen. Por volta de seu pescoço, uma bandana de coloração preta indicava o ranqueamento em Jounnin e o símbolo que ela pertencia ao vilarejo. Quando viu Oda, seus olhos saltaram rapidamente, pois o horário já estava passando do combinado.

– Ei! Você está atrasado! – Alertou a jovem. – Corra lá! É naquela sala! – Seu dedo indicador direito mostrava o caminho que o rapaz deveria seguir.

Jounnin da Academia:
HP: ???
CH: ???
ST: ???
Ver perfil do usuário
Amagiri Ōdāavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   14/6/2017, 22:37

Missão
Missão rank D

Correndo adentrava a porta pelo caminho que a Jounnin havia me indicado. Estava contente, porem puto por chegar atrasado, enfim, teria de compensar com esforço e realmente mostrando minhas habilidades para aqueles pseudo projetos de ninja.

Amagiri Ōdā:

''Missão'':

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   14/6/2017, 23:11

[info]Narração[/info]

A garota seguiu o jovem até a sala, porém ficou na entrada do recinto enquanto Oda continuava até o palanque. As crianças já foram avisadas da atividade que seria desempenhada naquele dia, mas simplesmente olhavam umas as outras a medida que esperavam que Amagiri ao menos começasse a falar. O silêncio predominou por alguns longos segundos, até que um certo tumulto foi iniciado na sala de aula. Entre sussurros, as conversas paralelas saíram do controle de forma que a Jounnin teve de interferir.

– PSIUUU! – Promoveu um barulho com o ar dentre sua língua e dentes. – Mais respeito com o convidado! – Após a ordem a conversa cessou repentinamente e todos se mostraram educados perante Oda. – Você já pode começar, rapaz... – Deu o aval.

Jounnin da Academia:
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   14/6/2017, 23:39

Próximo da entrada do local, Hisoka pôde ouvir sucessivas explosões, assim como destruições localizadas, principalmente de madeira e rocha, barulho de cadeiras e mesas sendo arremessadas, assim como uma típica gritaria advindo do interior da academia. Geralmente as missões que envolvem o centro acadêmico são bem serenas, chegando a serem monótonas inclusive. Todavia, aparentemente hoje está sendo um dia movimentado, se não especial, pois não é todo dia que os acontecimentos escutados acontecem. Sabendo disso e já ligando os pontos, Kurayami acelerou seus passos para encurtar a distância entre ele e a confusão num menor intervalo de tempo, surpreendendo-se com a visão que teve. Uma criatura com dimensões desproporcionais para uma mera criança acadêmica era o enfoque na situação, carreando em uma de suas mãos o corpo de uma garota já ferida. Do outro lado, um menino de cabelos pretos manipulava estranhamente sua sombra, provavelmente a partir de seu chakra, almejando cessar os ataques do presumível adversário.

– Foi por isso que fui chamado, afinal? – Perguntou retoricamente, já realizando um selo específico com suas duas mãos.

Aproveitando-se da provável situação na qual Hisoka ainda não fora visto pelo adversário, o Uchiha buscaria usar e abusar de sua alta velocidade para uma aproximação repentina. Os cinco dedos de sua mão direita estão brilhando em tom púrpuro, exalando uma chama etérea com inscrições em Kanji únicas para cada falange. Seu objetivo seria acertar bruscamente o abdômen da criatura, focalizando no que seria seu tenketsu principal, de maneira que, por conseguinte, giraria a mão em sentido horário, como se estivesse realizando uma tranca. Tal ato demarcaria um impedimento de circulação naquele local de maneira a acalmar a situação, tendo em vista que, em sucesso, desmaiaria o meliante. De qualquer forma, não esperou saber se foi efetivo, recuando em seguida num salto forte empregado com uma cambalhota final para pairar ao lado do shinobi manipulador de sombras a dez metros do oponente.

Citação :
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Rank
: C
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja
Locais: Academia Ninja

Considerações:
– As informações obtidas e citadas na narração foram adquiridas pelo personagem mediante as ações do narrador e sousuke apresentadas anteriormente.
– Velocidade durante o avanço e recuo: 40 m/s.
– Gastos de chakra e stamina em 1 rank abaixo.
– Movimentos foram meras tentativas.

Jutsu Usado:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 4200/6100
ST: 2800/2800

Ver perfil do usuário
Amagiri Ōdāavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   15/6/2017, 00:13

Missão
Missão rank D

- Meu nome é Ōdā, e por favor, muita atenção em tudo o que vou contar, tal como todos os detalhes e ações que irei fazer. - Posicionava-me ao centro da sala, a frente dos alunos em menos de um segundo, não possuía muita velocidade, mais talvez meu jogo de palavras em combinação a meu discurso. - Talvez eu não seja a pessoa certa para ministrar isto. - Abaixava minha cabeça, retirando de minhas costas uma Kunai, tentando disfarçar para que os garotos e garotas não percebessem.

- Mas devo me arriscar, ser ninja não é uma tarefa fácil, e pode não ser prazerosa por todas as vezes. - Lançava a kunai para a parede do final da sala, investindo em velocidade para pegar-la cravada aos fundos daquela sala de aula, tomando cuidado para que não colocasse a vida das crianças em jogo. - Mas foi a vida que eu, e vocês estão aceitando trilhar. Então não desonrem nossa querida vila da folha. - Voltaria ao ponto de inicio da apresentação com minha kunai em mãos. Mantendo a cabeça baixa, e com selos de mão realizando um ninjutsu básico que todos já deveriam saber, o famoso Bunshin no Jutsu.

Pulava, ainda estimulando minha velocidade e colocando pressão em minhas pernas, junto a meus clones, e simultaneamente jogando duas kunais, pegando outra com minha mão esquerda, em minha velocidade máxima lançando contra os dois clones que se dissipavam no ar. E com as kunais fincadas no teto do local mantinha meu corpo pendurado, guardando ambas as kunais e aterrisando no meio de todos aqueles jovens, com a maior suavidade que pudesse demonstrar, dizendo: - A folha me acolheu, e farei de tudo pela folha, quero que tenham em mente este mesmo significado, para que um dia se tornem ninjas absurdamente fortes, como Tobirama Senju, Hiruzen Sarutobi, Minato Namikaze, Tsunade, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, foram. A bandana que um dia vocês carregaram tem um peso enorme, quero que vocês entendam isto.
- E em uma face séria terminaria minha apresentação ao correr novamente a frente dos alunos, curvando-me, não em reverência a eles, mas sim no que poderiam representar algum dia a Konoha, dirigindo-me a professora e no mesmo esperando suas palavras.

Amagiri Ōdā:
CH: 190/200

Jutsus usados::

''Missão'':

Lute até o fim, por tudo o que acredita
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   15/6/2017, 01:02

[info]Narração[/info]

A medida que Oda dialogava mais com os alunos, as crianças mantinham seus olhos vidrados na aula dada. O tumulto anterior fora mais uma vez substituído por silêncio, porém não um que trazia incômodo, mas sim que refletia a ambição por conhecimento demonstrada pelos infantos. No instante que seu corpo ficou de cabeça para baixo no teto, todos levaram as mãos a cabeça, abriram a boca e suspiraram de surpresa:

– OHHHH!! – Falaram em uníssono, seguido de intensas palmas logo em seguida.

Novamente a conversa paralela veio a tona, mas desta vez os alunos trocavam elogios para com Oda, aspirando ser um ninja como ele demonstrou hoje. Certamente sua função ali foi realizada com sucesso, pois grande parte sente-se mais inspirado a continuar na trajetória shinobi. Com um sinal de "ok" com seu polegar, a Jounnin aprovou a apresentação do jovem, realizando algumas anotações logo em seguida.

– Muito bom! Está liberado. Fez um ótimo trabalho! – Elogiou Oda com um sorriso no rosto.

Jounnin da Academia:
Ver perfil do usuário
Amagiri Ōdāavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   15/6/2017, 01:15

Saía do local, com minha missão acabada, rumando o centro de missões para entregar e prosseguir para com meu destino. Despedindo-me com um aceno para com todos aqueles gennins e aquela jounnin no local, com muita rapidez. Estava perdendo tempo, corria em direção as portas da academia. E em uma rápida investida empurrava a mesma, continuando a corrida.

Amagiri Ōdā:
CH: 190/200

Missão:

Ver perfil do usuário
Akameavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/350  (100/350)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   15/6/2017, 13:32

Academia Ninja de Konoha;
Interpretando: Missão - Rank C - Kosuke e Hisoka;
Horário: 7:15 A.M
Clima: Inverno - 20º C;

Kosuke havia acertado em quase tudo o que fora feito, a sua combinação de movimentos era reaqlmente incrível, tal como seu senso de estratégia. Realizava diversos Kages Bunshins pulado para esquivar do braço que ia em sua direção, amarrando-o no chão com cordas que mais pareciam serpentes de chakra negro. E no mesmo cortava múltiplas vezes a carne do garoto, que gritava de dor, em gurnidos grossos, mas talvez por sua enorme força e pela dor, a ação instintiva que tivera foi simplesmente puxar o seu braço, estourando as amarras e voltando com o mesmo para sí mas Rukia aproveitava essa brecha e desferia um soco de cima para baixo, mirando um ponto especifico de chakra em seu antebraço, que acabava por deixar aquele braço debilitado, se não inútil.

Essa combinação de ataques já seria o suficiente para iniciar a trajetória para a derrota do Juugo, se não por um garoto que chegava quase que em um piscar de olhos, e com pontos roxos de chakra em suas mãos mirava o abmen do rapaz, que sentia uma forte pressão em sua barriga, e por não conseguir se defender. E pelo ataque do jovem Hisoka ter sido efetivo, se transformava caindo no chão em posição fetal. A Hyuga podia ver o movimento do gennin Hisoka, mas não poderia acompanhar-lo em sua velocidade, e simplesmente acreditava que seria alguém que fora enviado para ajudar, não poderia fazer nada se fosse ao contrário.

- Mas o que é isso? - diria ao ver o garoto Juugo caindo. - Tiveram que mandar outro ninja para cá? Esse assunto deve ter chamado atenções. - Continuava seu discurso. - Vamos, quero que levem esse garoto para o centro de missões, lá eles decidirão o que fazer. Ele já tem causado problemas a tempos. Enquanto isso vou ver o que posso fazer quanto a isso - diria ao apontar ao rombo no prédio, tanto como a destruição que o Juugo havia causado. - As suas tarefas aqui, foram concluídas, do resto, eu cuido.

Rukia:
HP: 700/1000
CH: 880/1000
ST: 400/1000

Gul (Desmaiado)
HP: 1000/2000
CH: 200/200
ST: 3000/3000

Rukia Jutsus:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   15/6/2017, 14:53

Infelizmente Hisoka havia chego tarde demais, mesmo que a tempo de evitar um desastre maior, a sala da academia estava em ruínas. O garoto descontrolado estava em sua forma humana, fazendo com que Kurayami pensasse bastante a respeito dos acontecimentos ali. Que tipo de habilidade é essa? O Uchiha pressente que teve um sentimento peculiar advindo de seu corpo enquanto ainda transmutado, pois a energia que ele emanava era bem familiar para Hisoka. De qualquer forma, teve pouco tempo de contato com a criança desequilibrada, então não pode se aprofundar em conclusões precipitadas a partir de premissas cegas.

– Eu levo ele. – Disse enquanto caminhava em direção do garoto desacordado. – Não seria interessante se ele despertasse no caminho com você o carreando. – Após se agachar, jogou a criança em seu ombro direito, levantando-se com certo esforço logo depois. Sua fala foi direcionada para o manipulador de sombras, visando seu bem-estar.

É a primeira vez que utiliza esse Fuuinjutsu ativamente num combate, então não sabe ao certo quanto tempo ele durará, mas certamente o garoto não conseguirá mais adentrar em sua forma instável, tendo em vista que seu chakra está bastante conturbado no momento. Após acenar para a jovem de olhos albinos com sua cabeça, Hisoka voltaria suas íris para o menino misterioso, porém de nada disse naquele instante. Sua silhueta simplesmente desaparecia do local num vulto, resultado de sua alta velocidade em direção do posto de missões do vilarejo.

Citação :
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Rank
: C
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja
Locais: Academia Ninja

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 4200/6100
ST: 2800/2800

Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   15/6/2017, 16:22

Tudo tinha acontecido muito rápido, Kosuke mal podia acompanhar direito e pronto, aquele aluno descontrolado já estava no chão, desmaiado como não tivesse feito nada.

"Olhando assim nem parece que ia fazer coisas desse tipo."- Refletiu olhando para Gul por alguns instantes. "Mentira..."

Assim ficava analisando toda a situação que havia passado. Intenso e perigoso poderiam ser duas palavras para descrever sua missão, que feliz e finalmente havia terminado. Então quando a garota pediu para que levassem o garoto, Kosuke imaginou a si mesmo arrastando Gul com seu Kageyose até os posto de missões, mas o outro garoto foi mais rápido, se oferecendo e sumindo em instantes.

Ali não tinha mais o que fazer, apenas acenou sorrindo para a Hyuuga, uma forma de agradecimento pela ajuda na ocasião, e seguiu para o posto em sua velocidade comum.

CH: 580/800

Itens:

Pergaminho:

Ver perfil do usuário
Takeshi Hatakeavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/350  (80/350)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   16/6/2017, 17:43

Academia Ninja de Konoha

- Não acha que eu vou ficar aqui pra sempre né? - Gritava descendo as escadas indo para a sala de jantar aonde encontraria Klaus, ou melhor, meu pai. - Você não pode me obrigar, Klaus, sei cuidar muito bem de mim, afinal sei cuidar muito melhor que você! - Completei no mesmo tom com uma expressão raivosa no rosto.

Bem não estranhem o modo como falo. Sempre foi assim, Klaus havia me criado dessa forma, agora não era minha culpa se nem mesmo aquele quem me criou tinha o poder o suficiente para me segurar. Confesso que muita coisa mudou desde que descobria  verdade sobre minha mãe, o meu jeito agressivo se intensificou desde então, e tentar restringi-lo só ficaria pior. Para aqueles que desconhecem minha historia lhes digo o resumo desta. Meu nome é Hideki, sou do clã Hatake, filho de Kalus Hatake e Lucy Hellsmith. Minha mãe fora assassinada. Mas não foi de uma maneira como qualquer outra, alguém tinha culpa e essa culpa caia sobre os ombros de Klaus, meu pai. O mesmo não tivera forçar para protegê-la dos perigos que ele trazia, Agora? Tentava se redimir tentando cuidar do fruto do fracasso, eu.

- Você não conseguiu nem cuidar da minha mãe, não espere que irá conseguir cuidar de mim Klaus. - Indaguei interrompendo sua fala.

Nem sempre as coisas foram assim, antes eu e meu pai nos dávamos bem, tudo que aprendi e sou foi graças a ele, não tenho muito a reclamar o modo a qual ele me criou, afinal hoje consigo viver no mundo caótico sem nenhum problema, consigo enfrentar situações que garotos da mesma idade que eu desconhecem. Mas tudo isso mudou quando descobri a verdade, o mais difícil foi ter descoberto pela boca do meu avô por parte de mãe. Sim, meu pai não era a unica família que me restava, ainda possuía a parte da família da minha mãe, que sempre me recebeu de braços abertos, mesmo tratando-os friamente. E nem preciso dizer qual a relação entre eles e meu pai certo? Ódio é mais fraco dos sentimentos. Afinal por culpa dele sua filha estava morta e minha mãe. Compreensível.

Sempre quando citava minha mãe na conversa que debatia com meu pai tudo mudava, ele não conseguia mais se expressar e o rosto que carregava se tornava vazio, era só pronunciar seu nome que Klaus perdia o chão. Apesar de tudo não gostava de fazer isso com ele, mas não me permitia demonstrar tal afeto por este, ele sabia que eu o amava mesmo assim, mas tais palavras nunca mais sairiam de minha boca. E colocar minha mãe na conversa era um ótimo jeito de finalizar um assunto com ele.

- Não sei a hora que volto, portando nada de me esperar, vá cuidar da sua vida! - Disse antes de sair porta afora.

Meu destino fora a academia. Quando chegasse em tal logo seguiria até o atendente que estava disposto para me receber. - Vim receber o que é meu por direito. - Diria sem mais delongas.

Pacote 3 escolhido.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   16/6/2017, 17:56

Aprovado.
Parabéns, @Takeshi Hatake. Agora você é um Genin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!
+80xp
+ 5 kunais
+ 5 Shuriken
Ver perfil do usuário
Takeshi Hatakeavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/350  (80/350)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   16/6/2017, 18:10

Academia Ninja de Konoha

"Me desculpe Klaus, mas é pro seu próprio bem..." Pensava enquanto andava pelas ruas de Konoha.

Sentia-me mal por ter uma conversa como a que acontecera minutos atrás, sabia que ele se esforçava para fazer o melhor, mas o seu melhor não era nem o pouco do que precisava, ele não tinha capacidade e muito menos vontade para o fazer. Independentemente de tudo e de como eu o tratava, o admirava, pois não era qualquer um que deixava sua vila natal para vir cuidar de seu filho em outro vila.

"Mas isso não seria necessário se tivesse protegido minha mãe." Pensei desfazendo a pena que se criava dentro de mim.

E isso acontecia sempre, sempre que tentava perdoar meu pai a culpa que caia sobre seus ombros me puxava novamente para a realidade, Klaus era quem era e nada que esse pudesse fazer mudaria seu ser. E eu sou quem eu sou, não conseguiria perdoa-lo por não ter conseguido proteger minha mãe, e por tê-la colocado em perigo sabendo dos perigos que o cercava. Ele era um assassino, já havia matado por muitos motivos, mas o mais comuns deles fora por dinheiro, e tirar uma vida por conta de um motivo tão medíocre eu não conseguia perdoar.

- Até parece que você não não conhece o mundo a qual vive... - Sussurrei informando-me.

Conhecia e muito bem, Klaus fizera questão de me mostrar como o mundo ninja podia ser cruel, minha infância fora pesada apesar de tudo, meu pai sempre me ensinara a me defender de todos os tipos de problema, com ele aprendia a ser o ninja que hoje sou, minha especialidade com espada, minha velocidade, tudo fora aprimorada graças a ele, e graças a ele que hoje sou capaz de viver nesse mundo e é justamente graças a ele que não consigo perdoa-lo, pois os ensinamentos que me fora passado era para deter pessoas como ele.

- Ele mudou... - Sussurrei. "Não o suficiente" Pensei.

E agora uma nova etapa na minha vida começara, acabara de receber minha bandana de gennin. Sentia como se minha vida se dividisse em vários caminhos, como ninja oficial da vila meus objetivos se multiplicaram. Sem demorar muito ali, amarrei minha bandana adquirida em meu braço e saí em direção ao posto de missões, estava na hora de fazer algo por essa vila.

Ver perfil do usuário
Takeshi Hatakeavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/350  (80/350)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   16/6/2017, 18:29