Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Templo Chimei-Tekina
por Lee Abu Hoje à(s) 21:45

» Cadeia de Montanhas
por Ukyo Hoje à(s) 21:40

» Loja de Jutsus
por Survival Hoje à(s) 21:06

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 21:01

» Desfiladeiro Yu
por Doll House Hoje à(s) 20:33

» Deserto do Relâmpago
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 20:12

» Lago do Centro Residencial
por Shion Hoje à(s) 20:09

» Templo do Céu
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 20:07

» [Residência] Aburame Bell
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 20:04

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Freed, Lauts

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Academia Ninja de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Academia Ninja de Konoha   8/1/2015, 22:17

Relembrando a primeira mensagem :

Academia Ninja

A academia ninja de Konoha é muito grande e é composta por vários edifícios que foram construídos ao longo do tempo. O edifício pode ser identificado pela árvore em frente a ela, que tem um balanço sobre ele e mais ainda, pelo sinal gigante com o kanji para Fogo (火) sobre ele. As salas de aula na Academia são grandes e têm tetos altos, com base em uma teoria de que salas de aula maiores levam a expansão na educação, ampliando ainda para o próprio quadro. Na frente do quadro-negro tem um palanque, situado longe das mesas dos alunos, colocado em uma posição onde o professor possa ver todos de uma vez.

Cerimônia de Graduação Genin

As aulas de academia são as (Regras) do Naruto Survival, lê-las é de importância vital à seu jogo. Quando um jogador tem sua ficha de personagem aprovada, chega a hora de retirar seu equipamento ninja na aldeia.

Konoha oferece aos acadêmicos três pacotes de armas, escolha apenas um deles sabiamente:

Spoiler:

Após escolher seu equipamento, guardá-los e pedir a bandana com um pequeno post neste tópico, aguarde a afirmação de entrega de um ADM, MOD ou responsável autorizado e então você poderá postar saindo do local. Até o momento de saída, jogadores podem se esbarrar com você e interagir também, fique atento.

Última edição por ADM.Survival em 17/1/2016, 16:00, editado 10 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Enmaavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   20/6/2017, 02:45

Mako não demorou muito para caminhar até a academia; adentrando-a com o fogo de um ninja nos olhos, por assim dizer, agora estava pronto para seguir sua carreira para tornar-se um shinobi respeitado apesar de sua idade mais avançada o que lhe indicava que deveria treinar ainda mais.

O jovem circulava o salão indo em busca de seus novos itens agora que havia se graduado. E com o tempo, Mako enfim chegou ao lugar onde poderia buscar seus novos itens. — Preciso de minha bandana e meus novos equipamentos, o pacote 1 deve servir. — Ele falou enquanto ergueu a mão para receber seus novos objetos.

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   20/6/2017, 02:46

Aprovado.
Parabéns, @Enma. Agora você é um Genin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!
+80xp
+ 10 kunais

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário conectado
Enmaavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   20/6/2017, 02:56

Recebendo seus itens Mako os posicionou como achou melhor; as “facas” em sua hip-pouch amarrada a perna serviam para tal e a bandana amarrada ao braço direito demonstrando seu novo cargo dentro do vilarejo. Apanhados todos os itens o rapaz se retirou.

Mako: Hp: 200, Ch: 200, St: 200

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Panzeravatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   20/6/2017, 04:53

O dia enfim havia chegado, o tempo perdido treinando futilidades estava próximo do fim. Melhor, o tempo de preparação para o que a vida lhe preparava estava acabado. Para o bem ou para o mal, tudo tem um motivo de acontecer e aquele seria o seu lema de vida. Passeou pelas ruas de Konoha cabisbaixo, seguiria rumo a Academia, onde buscaria adquirir sua bandana e não menos importante os objetos que lhe eram necessários para o começo de um novo estilo de vida. Adentraria com as mãos presas aos bolsos da calça, levantando o olhar apenas para encontrar a sala correta. Ao fazê-lo, entraria analisando a situação — Bom dia. Vim buscar meus equipamentos, principalmente a bandana - Dizia com suavidade. — O pacote três deve me fazer bom uso.
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   20/6/2017, 11:11

[sucesso]
Aprovado!

Parabéns, @Panzer. Agora você é um Genin e tem a sua disposição seu equipamento shinobi inicial e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!

+80 EXP;
+5 kunais;
+5 shurikens;
[/sucesso]
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Panzeravatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   20/6/2017, 20:36

Recebendo os equipamentos, guardava-os na sua 'bolsa'. Posicionava a bandana no braço direito e amarrava-a com força. Agradeceria com um breve aceno de cabeça, retirando-se da sala logo em seguida.

Garrett:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Panzeravatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   22/6/2017, 03:21

A hora de se formar era o sonho de qualquer Ninja. Significa a mudança de uma vida de dependências para uma de responsabilidades. Richard sabia que aquela era sua hora de brilhar, mostrar a todos do que era feito. Sua fibra não seria deposta por ninguém, ao menos era isso que pensava. Seu desejo de ajudar Konoha brilhava acima de todos os seus objetivos, agora estava pronto para dar sua vida por aqueles que não podem se defender. Adentrou a academia a passos lentos, mantinha a cabeça erguida, procurando a sala onde ganharia sua bandana. — Vim buscar minha bandana e o pacote três de equipamentos. - Dizia com confiança, aguardando a entrega pelo responsável.
Hyuga Richard:
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   22/6/2017, 03:22

[sucesso]
Aprovado!

Parabéns, @Panzer. Agora você é um Genin e tem a sua disposição seu equipamento shinobi inicial e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!

+80 EXP;
+5 kunais;
+5 shurikens;
[/sucesso]

- 7 Espadachins da Névoa
Panzeravatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   22/6/2017, 03:24

Richard agradecia a bandana e os equipamentos com um leve acenar de cabeça. Colocava-a na testa e amarrava para que ficasse firme. Respirava fundo, sabia que seu caminho agora seria longo e árduo, no entanto tinha fé de que isto é apenas o começo de uma evolução sem fim. Saia pelo prédio sem direção.
Hyuga Richard:
Ver perfil do usuário
Elizabeth Grantavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   23/6/2017, 02:16

Adentro a academia com calma e sutileza. Em minha cabeça se passava todas as emoções que tive dentro daquele edifício. Lembrava do sofrimento que passei ao fazer meu primeiro kawarimi, da frustração que senti ao realizar meu primeiro Henge e da felicidade de quando fiz meu primeiro bunshin não tão desproporcional. Mas no fundo eu sabia que aquilo ainda não havia terminado, estava dando apenas um passo diante de um longo caminho à percorrer. — Sentirei saudades desse lugar. - Exclamei, enquanto dava meus últimos passos até a bancada principal.
Bom dia. Gostaria de solicitar minha Bandana e o pacote de 10 Kunais, por favor! - Disse enquanto esgueirava-me à bancada, fixando meu olhar nos olhos da pessoa que me atendia.

Uzumaki Elly:
HP: 400/400
CH: 600/600

Última edição por Elizabeth Grant em 23/6/2017, 02:25, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
AlexTurneravatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   23/6/2017, 02:23

Shoyo, sem muita empolgação, se levantou de sua cama, o garoto sabia que hoje era o dia de se tornar um verdadeiro ninja, apesar disso, seu ânimo não estava muito alto. O pequeno aspirante a ninja saiu de sua casa, e foi em direção à academia ninja de Konoha.
Chegando em frente à academia, Shoyo finalmente encontra alguma vontade, e, então, respira fundo e adentra a academia. Com passos e respiração rápida, o garoto procurava a sala onde receberia sua bandana. Quando achou-a, entrou rapidamente e fez um pedido ao instrutor responsável - Gostaria de receber minha bandana e o terceiro pacote de equipamentos, por obséquio. - Disse Shoyo, com um breve sorriso no rosto.

Uchiha Shoyo
HP - 200
CH - 200
ST - 200
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   24/6/2017, 00:24

[sucesso]
Aprovado!

Parabéns, @Elizabeth Grant. Agora você é uma Genin e tem a sua disposição seu equipamento shinobi inicial e sua bandana. Posicione-a e bem vinda ao jogo!

+80 EXP;
+10 kunais.
[/sucesso]

[sucesso]
Aprovado!

Parabéns, @AlexTurner. Agora você é um Genin e tem a sua disposição seu equipamento shinobi inicial e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!

+80 EXP;
+5 kunais;
+5 shurikens
[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Elizabeth Grantavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   24/6/2017, 01:40

Estendo minha mão para receber minha bandana. Amarro-a em minha testa e jogo meu cabelo por cima, cobrindo-a.
Obrigada. - Disse enquanto coletava minhas kunais e posicionava minha Pochete na coxa direita.
Após certificar-me de que não esqueci nada me direciono calmamente à saída da academia.

Uzumaki Elly:
HP: 400/400
CH: 600/600
Ver perfil do usuário
AlexTurneravatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   24/6/2017, 04:15

Após pegar sua bandana, Shoyo vestiu-a em seu braço esquerdo, logo abaixo do ombro, por cima da camisa e disse - Agradeço. - Logo após, o garoto guarda suas 5 kunais e 5 shurikens em sua pochete, localizada na coxa de sua perna direita. Então Shoyo vai embora da academia ninja, com a certeza de que estava pronto para ser um grande ninja.

Uchiha Shoyo
HP 200
CH 200
ST 200
Ver perfil do usuário
Senju Sayuriavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/450  (230/450)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   28/6/2017, 23:17

~ [ 千住さゆり ] ~

Pequeno atraso

Senju Sayuri

ㅤㅤㅤ Estava completamente atrasada naquele momento. No único dia mais importante de Sayuri a menina acabara por se atrasar completamente para o ultimo dia de sua aula, visto que seria o grande dia de sua formatura. Seu coração batia rápido, a respiração estava ofegante e seus pés batiam de forma constante contra o chão de terra batida da Aldeia. O suor escorria por sua testa indo em direção aos olhos, os mesmos ardiam de forma tão forte que a garota precisou limpar os mesmos com a manga do kimono que utilizava naquele momento ── Ai.. ai.. ai .. que droga... isso só vai me atrasar mais ainda ── a garota pestanejava enquanto corria o longo trajeto até a academia.

Seus passos eram rápidos, demorou pouco mais de quinze minutos para que a garota chegasse até os portões da academia, esperou que não estivesse completamente enrascada pelo atraso ── Se eu perder a bandana agora terei de esperar mais um ano por ela ── a senju falava em tom baixo correndo em direção a sala onde seria realizado o ultimo teste de suas habilidades. E por muito pouco não havia perdido sua chance, todos os alunos haviam partido; a tristeza preencheu seu coração, mas compadecendo de seu esforço o aplicador deixou que a garota realizasse o teste. Posicionou-se perante o mesmo e realizou o jutsu mais fácil que conhecia, Henge no jutsu, a fumaça tomou conta do local, ela esperava que conseguisse realizar o mesmo.

A fumaça se dissipou completamente, a garota havia conseguido realizar o mesmo de forma calma e o aplicador havia gostado do resultado ── Eu gostaria do Kit um, se não for incomodar ──

200/200
200/200
200/200

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   28/6/2017, 23:27

Aprovado.
Parabéns, @Senju Sayuri. Agora você é um Genin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!
+80xp
+ 10 kunais

- 7 Espadachins da Névoa
Senju Sayuriavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/450  (230/450)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   28/6/2017, 23:49

~ [ 千住さゆり ] ~

Gennin enfim..

Senju Sayuri

ㅤㅤㅤ Finalmente havia conseguido sua avaliação. Sayuki finalmente podia ser considerada uma ninja formada  ── Obrigada ── Disse ao receber a bandana e o kit pedido de armas. Seus olhos estavam cheios de lágrimas, estava feliz por finalmente ter conseguido e agora poderia sair dali com a cabeça erguida  ── Finalmente consegui... ── a garota falava baixo enquanto saia da sala limpando o rosto de forma calma  ──Agora poderei conhecer mais sobre meus antepassados no templo. ── seus passos rumaram para fora da academia, mas em sua mente já havia o foco ao qual deveria seguir.

200/200
200/200
200/200

Ver perfil do usuário
Dreyavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   1/7/2017, 15:40

A cerimônia pouco importava para mim, eu tinha coisas mais importantes para fazer, mais também tinha de pegar minha bandana e meus equipamentos para começar minha vida como ninja, eu suspirava contra o ar, assim olhando para o alto imaginando como seria se meus pais tivessem ali para presenciar esse momento em que eu me tornei um ninja de verdade, mais para mim aquilo não era nada, aqueles senseis chatos que ficavam comentando sempre a mesma coisa, babacas sem noção, mais eu precisava ir aquele evento chato mesmo que fosse só para pegar os itens e minha bandana. - Que coisa mais sem graça.
Tinha acabado de me arrumar, e pentear meus cabelos parto para a Acadêmia ninja, onde eu iria começar a minha jornada ninja. Andando até que chego ao local, tolos estavam lá todos feliz com um simples feito na vida de ambos, a cara de felicidade deles era tosca, assim eu tinha de passar por todos eles antes de pegar o que me interessava, caminhei 2 metros e algumas meninas vieram se jogando para cima de mim, dou um sorriso discreto e continuo andando assim chego de cara com meu sensei e digo ao mesmo. - Entrega logo minha bandana e meus equipamentos, tenho coisas a fazer ainda. assim ele me entregava a minha bandana e meus equipamentos médicos e eu partia sem rumo e sem direção a qualquer lugar da vila, por enquanto sem destinos ou objetivos.

HP: 200
CH: 200
ST 200

Citação :
- Quero minha bandana, meu pacote de 10 kunais e 80 de xp por favor.

Que ironia viver do amor no século da putaria - LISPECTOR DREY
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   1/7/2017, 15:53

Aprovado.
@Drey. Agora você é um Genin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!
+80xp (Já colocado na Ficha)
+ 10 kunais
Denkoavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   2/7/2017, 05:10

CERIMÔNIA DE GRADUAÇÃO GENIN

Após realizar uma missão de Rank E, Kacchan se sentia pronto para iniciar sua jornada como Genin. Sem pressa, mas também dentro do horário previsto, o rapaz acabou chegando no local para a cerimônia de graduação. De modo mal educado, esperava com uma postura debochada, aguardando que seu nome fosse finalmente chamado para comparecer no local. A alegria dos demais estudantes ao receber a bandana chegava a irritar o Sarutobi, que pensava que aquele item com o símbolo da aldeia deveria ser um mérito cujo não devem se alegrar ao receber, mas sim orgulharem-se. Quase estava gritando para que se calassem, contudo, sua vez de se apresentar logo foi chamada e, de tal forma, o garoto se encaminhou para o local onde o Chunnin responsável entregava as bandanas e os kits.

Apanhou a pochete simples, prendendo-a  um pouco mais acima da sua nadega direita, onde carregaria consigo e utilizaria para apanhar os itens que portaria nas missões e treinamentos. – Eu quero o primeiro Kit. – Pedia, estendendo a mão para recebe-lo, além disto, aguardava receber a sua bandana logo em seguida. Embora não estivesse apressado, o seu semblante era fechado como sempre fora, talvez o chunnin estivesse acostumado com aquele tipo de olhar que Kacchan sempre possuiu.
Kacchan:

Itens escolhidos:

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
605/1100  (605/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   3/7/2017, 19:05

Aprovado.
@Kacchan Bakugou. Agora você é um Genin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!
+80xp (Já colocado na Ficha)
+ 10 kunais
Ver perfil do usuário
Denkoavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   3/7/2017, 21:40

Após receber os itens dos responsáveis pela cerimônia, o Sarutobi amarrou sua bandana sobre o bíceps direito sem muita pressa e então saiu dali.

Kacchan:

Itens escolhidos:

Ver perfil do usuário
Kyuavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   4/7/2017, 12:18

Kyu estava bem desinteressado em tudo que se passava no local, muito pegavam suas bandanas e equipamentos e se retiravam do local, o jovem não seria diferente, dirigiu-se até os responsáveis e logo saiu falando.

-Gostaria do primeiro pacote, por favor.
itens escolhido:

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
605/1100  (605/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   4/7/2017, 14:12

[aviso]Status.[/aviso]
Ver perfil do usuário
Kyuavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   4/7/2017, 17:12

Kyu estava bem desinteressado em tudo que se passava no local, muito pegavam suas bandanas e equipamentos e se retiravam do local, o jovem não seria diferente, dirigiu-se até os responsáveis e logo saiu falando.

-Gostaria do primeiro pacote, por favor.
itens escolhido:

Uchiha Kyu:
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Konoha   

Academia Ninja de Konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 32 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte