RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Habitat Johanan Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Habitat Johanan Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Habitat Johanan Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Habitat Johanan Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Habitat Johanan Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Habitat Johanan Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Habitat Johanan Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Habitat Johanan Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Habitat Johanan Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Habitat Johanan Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Habitat Johanan Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Habitat Johanan Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Habitat Johanan Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Habitat Johanan Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Habitat Johanan Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Habitat Johanan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Habitat Johanan Empty Habitat Johanan

MensagemPostado por Nasty 8/1/2016, 01:15


Uma cabana de madeira totalmente aos pedaços, dentro dela possui um quarto uma cozinha. Porém algo chamava atenção dentro daquela casa um alçapão no chão que levava para uma especie de um porão onde tinha três lugares subterrâneos.

1º Academia:

Spoiler:

Primeira coisa vista depois de descer o alçapão.

2º Arsenal:

Quarto grande vazio.

3º Mini Laboratorio:

Spoiler:

Possui algumas vidraçarias velhas em um armário mais velho ainda e uma mesa para realizar experimentos além disso possui também uma maca.
Nasty
Nasty

Ir para o topo Ir para baixo

Habitat Johanan Empty Re: Habitat Johanan

MensagemPostado por Kai 12/1/2016, 14:06


Treino de Força e Velocidade

Enquanto voltava para casa, o garoto não pode deixar de reparar na dilapidada cabana que erguia-se em uma das ruas próximas à sua residência. Seu estado decrépito era visível em cada ripa de madeira que a sustentava, o morador dela deveria ser tão responsável quanto o próprio Kai.

Consumido pela curiosidade de quem poderia estar enfiado naquelas ruínas, o garoto se aproximou da casa e colidiu o punho algumas vezes sobre a porta, esperando que alguém o atendesse permaneceu ali por algum período. Após um ou dois minutos, sem respostas, decidiu forçar a portar para frente e adentrar a casa, talvez o morador tivesse passado mal e precisava de alguém no momento, ele não parecia ser alguém de muitas visitas. Com cuidado o jovem foi pisando sobre o assoalho de madeira e explorando o interior da construção, passou por uma cozinha e por um quarto, mas nada havia encontrado.

- Oi, alguém aí? - Perguntou, como última tentativa de encontrar alguém em casa.

Foi então que algo pareceu se destacar em meio àqueles cômodos, um alçapão. Um alçapão estranhamente visível que viria a ser aberto pelo garoto. Ele deve estar lá em baixo, pensou, e talvez estivesse e precisasse de ajuda, por que não ir até lá? Desceu as escadas e se deparou então com uma grande academia e outras duas divisões, um cômodo vazio e uma espécie de laboratório. Vendo que não havia ninguém em qualquer canto da casa, decidiu tirar um tempo para aproveitar os equipamentos de malhação do local.

- Nossa, essa pessoa tem uma academia e um laboratório em casa, como nunca havia vindo aqui antes? - Se questionou, enquanto pegava qualquer par de pesos que ali estivesse.

Começou apenas testando a musculatura dos braços enquanto movia os pesos para cima e para baixo, perpendicularmente reto ao seu tronco. Repetiu esse mesmo movimento algumas vezes, até que suas articulações acostumassem-se ao exercício, depois, focou numa sessão curta de flexões. Este breve aquecimento teria como alvo seu tronco e braços, além disso, finalizaria com alguns alongamentos simples.

Quando julgou estar para pegar pesado, iniciou repetições com o par de pesos que havia encontrado, desta vez oscilando intervalos mais longos entre um levantamento e outro, sentia que de alguma forma estava exigindo mais de seus músculos, trabalhando-os continuamente e ansiando pelo momento de pausa. Um, dois, três, cada vez as repetições se tornavam mais lentas, o momento em que seus músculos se contraíam pareciam serem eternos, mas o garoto seguia firme. Ele sabia que se quisesse bons resultados, preferiria suar no treino a sangrar no campo.

Enfim, o tempo de descanso chegara, Kai acostou-se a um dos equipamentos para descansar os braços e revitalizar suas forças. Decidiu, em meio a ofegantes suspiros efetuar mais duas cargas de exercícios, treinando agora diferentes músculos dos seus braços. Modificou o exercício para levantamentos simples usando apenas o ante-braço, quando um peso era movido para cima o outro repousava abaixo, somente sendo levantado assim que o primeiro voltasse a posição inicial, e assim sucessivamente, até encerrar a sessão de repetições.

Gotejando em suor, o genin daria mais um tempo de descanso aproveitando o momento para vislumbrar todo o lugar que havia encontrado, talvez pudesse vir mais vezes ali, embora fosse arriscado, o garoto não sabia dizer se alguém realmente estava morando naquelas ruínas, seria melhor ficar apenas mais alguns minutos naquele lugar. Foi então que seus pensamentos o trouxeram novamente a realidade, seu corpo havia recuperado-se bem da sessão anterior, algo visto pelas veias que saltavam por entre os tecidos de seus braços, o estresse da musculatura era evidente a ponto de que influenciara Kai na escolha de um novo exercício, desta vez voltado para as pernas.

Juntou mais um par de pesos que acreditou encaixaram em seus tornozelos, amarraria-os bem firme para que não deslizassem em meio aos exercícios e então daria inicio à nova carga. O jovem concentrou-se em elevar sua perna direita flexionada para cima, de modo que o joelho ficasse na altura de seu quadril, quando atingisse esse ponto, voltaria a tocar o chão servindo de base para a outra perna, que repetiria o movimento. Um, cinco, dez, quinze, as sequências eram longas, mas desgastantes, o que a princípio parecia ser fácil, tornou-se um empecilho para que o Uzumaki pudesse continuar o treino. Quando chegou em certa contagem, suas pernas falharam e o jovem decidiu um novo intervalo para repor as energias, ficou alguns minutos descansando e então retomou as atividades. Efetuou de vinte a trinta repetições, lentas e dolorosas, mas nada que afetassem a saúde do genin, aquela dor era resultante do trabalho feito pelas coxas, um método interessante de aumentar a velocidade de suas passadas.

Após a longa jornada de exercícios, o jovem, vendo sua exaustão controlá-lo, decidiu parar e abandonar a casa, alguém poderia vir a descobri-lo ali, e isso seria ruim. Com certo esforço subiu as escadas e abriu o alçapão, deixando exatamente tudo como estava antes de entrar ali, moveu-se com cuidado pelo chão de madeira e cruzou a porta de entrada, fechando-a logo em seguida.

- Melhor ir, hoje foi um longo dia.

E assim se distanciou da habitação, até não ser encontrado por aquelas proximidades.

Status:
HP: 200/200
CH: 780/800
ST: 100/200
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Habitat Johanan Empty Re: Habitat Johanan

MensagemPostado por Sora 12/1/2016, 14:12


Aprovado

+ 1 de força e velocidade
Sora
Sora

Ir para o topo Ir para baixo

Habitat Johanan Empty Re: Habitat Johanan

MensagemPostado por Kai 15/1/2016, 16:47


O alquimista

As passadas lentas e despreocupadas do garoto perdiam-no novamente no centro residencial da vila, talvez a visibilidade da névoa estivesse mais baixa que o habitual. Felizmente encontrara algo familiar por aquelas ruas, a velha casa da qual já pusera os pés. Realmente parecia que não havia donos por ali, mesmo para um cafofo velho ainda havia coisas úteis lá dentro, talvez Kai pudesse usá-la mais vezes afinal.

- Olá? Alguém?

Sem resposta outra vez, como esperava não havia mais ninguém morando ali. Com cuidado, pousou o pé sobre o assoalho decrépito da construção e locomoveu-se até o alçapão, que por algum motivo parecia ser igual ao seu. Abriu-o e então desceu o jogo de escadas dando de cara com a academia, da mesma forma que havia deixado da última vez em que estivera ali. Continuou andando e então chegou ao laboratório já conhecido, de fato muitos equipamentos naquele espaço o agradavam, talvez pudesse usufruir de alguns assim que os esterilizasse.

- Essas belezinhas poderiam ficar perfeitas lá em casa. - Comentou ambicioso, enquanto procurava por um condensador de Allihn, um balão volumétrico e uma tampa ou rolha naquelas tralhas.

Vidraçaria:

Depois de algum tempo procurando, encontrou o objeto e o levou para a cozinha, onde fez a água corrente escorrer pelo artefato, agitou-o algumas vezes para liberar o excesso do líquido e então voltou até a sala do laboratório. Como a vidraçaria pronta para o uso, Kai procurou por um canudo que pudesse anexar uma ponta à torneira e a outra ao tubo lateral inferior do equipamento. Suas aulas de química vieram a ajudá-lo naquele momento, mesmo que soubesse pouca coisa, seu tio havia lhe ensinado como condensar um gás em líquido, o que poderia vir a ser útil caso o garoto resolvesse mudar o estado de um veneno, e era isso o que ele queria fazer.

Desvencilhando uma bomba de veneno de suas roupas, o garoto a alocou no funil superior de entrada do equipamento e ligou a torneira. O condesador possuía um tubo destinado à passagem da água e um outro interior para a condensação do gás, assim se estivesse numa temperatura fria o suficiente o gás viria a percorrer o tubo interior e esfriar pela água fria, formando gotículas na superfície do vidro e escorrendo até alcançar o balão volumétrico, que seria encaixado pelo garoto na parte inferior do condensador. Com quase tudo pronto, o garoto levou a vidraçaria para dentro da geladeira e encostou a porta da mesma, deixando apenas um vão para o canudo que alcançaria a torneira da cozinha. Após isso, abriu a torneiro fazendo a água percorrer com calma todo o canudo até atingir o tubo, assim teria tempo para se esfriar enquanto tentava condensar o gás. Dentro da geladeira, ele pressionou a tampa contra a bomba de gás de modo que a liberasse a substância dentro do condensador.

- Agora é só esperar. - Com o equipamento pronto só restava esperar que o gás se transformasse em líquido e preenchesse o balão volumétrico com a substância tóxica.

Kai desperdiçou uma tarde ali, até que todo o recipiente de vidro fosse preenchido com o líquido condensado. Já que não havia farmácias na sua vila, o jeito era improvisar... Com cautela, retirou a vidraçaria da geladeira e a desmontou, ficando apenas com o balão volumétrico em mãos. Então, lembrando-se de seu par de Manoplas de Metal, colocou uma das garras sobre a mesa e rompeu a ligação das correntes entre uma garra e outra aquecendo uma kunai sobre o forno da cozinha. Após isso, recolheu a corrente e escoou o líquido venenoso sobre o tubo interior que continha a corrente afiada, fechou a entrada com a mesma tampa que usara em seu experimento e então agitou a garra metálica algumas vezes, para que todo o veneno espalhasse bem pela corrente.

- Ótimo. - Encerrou anexando apenas uma garra em sua mão esquerda e se retirando do local.

Status:
HP:
200/200
CH: 780/800
ST: 100/200

Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Habitat Johanan Empty Re: Habitat Johanan

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos