Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Criações] Hyuga Richard
por Panzer Hoje à(s) 20:59

» Campos de Arroz
por Lauts Hoje à(s) 20:16

» Distrito Comercial
por Akame Hoje à(s) 20:09

» Fronteiras do País do Som
por Lauts Hoje à(s) 20:07

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 19:20

» [Criações] Hyuuga Yui
por Bluesday Hoje à(s) 18:20

» Yakiniku Q - Restaurante
por Lauts Hoje à(s) 16:10

» Portões da Vila Fuuma
por Gin' Hoje à(s) 15:58

» Clube Lie-Down
por Gin' Hoje à(s) 15:55

Acesso Rápido
Quem está conectado
10 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Akame, Hatake Iori, Hisoka Kurayami, Kyu, Lauts, Panzer

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Distrito Hozuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Distrito Hozuki   15/1/2016, 04:53

Distrito Hozuki

Na extensão sul de Kirigakure, habita o recente distrito Hozuki, destinado a membros do clã e familiares próximos. As estreitas ruas de acesso ao complexo, cruzam-se ao longo do espaço circular reservado às proximidades das montanhas, jardins e bebedouros públicos podem ser vistos empilhados entre uma casa e outra, além dos adornos de madeira destacando cada construção. Logo na entrada é possível notar a biblioteca Hozuki, destinada ao aperfeiçoamento das habilidades do clã.

A história do distrito reserva-se à memória dos membros do clã que fizeram história em Kirigakure, quase sempre atingindo cargos de grande importância na aldeia.

Jutsus do Clã:

Última edição por Survival em 8/2/2017, 10:11, editado 7 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Tsugetsu Hōzukiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   10/3/2016, 19:19

The Mizu Descendent

Em céleres passos pude chegar em frente ao distrito respectivo do clã do qual era nativo, subindo alguns degraus de pedra até me encontrar dentro da localização, fui rápido, não queria permanecer muito ali. Adentrei a biblioteca de pergaminhos, dando uma rápida listada em todos ali presentes - Mizu Fusen no Jutsu? - Disse, intrigado com a técnica. Listei o Pergaminho e achei tal técnica interessante, levando-a junto de mim e rapidamente me retirando do local.

HP: 200 CH: 200 ST: 200
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   25/6/2016, 16:50

"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Treinamento
Controlo de Chakra, Constituição Mental e Jutsu

Depois da cerimónia de graduação, vim directa até casa para fazer o meu treino diário, indo por essa razão directinha ao Dojo da família, um local repleto de água, fontes e riachos artificiais onde podia treinar descansada. Hoje, pretendia melhorar o meu controlo de chakra e a minha constituição mental, bem como dominar um jutsu que tinha teorizado já à uns tempos.

Para começar o meu treino, começo por me sentar numa proto-ilhota rodeado por água e, em posição de meditação, começo a relaxar o meu corpo, sincronizando a minha respiração num ritmo relaxado e compassado, com o objectivo de me levar a um estado semi-hipnótico em que a minha mente ficava vazia e toda a minha atenção ficava focada na respiração. Ao fazer isto, todo o meu corpo relaxava, permitindo-me iniciar um processo de introspeção.

Estava de facto muito entusiasmada com a minha nova vida como Genin, mas tinha de colocar os pés de volta à terra e focar-me. A vida de uma Genin não é fácil, preciso de treinar ainda mais do que anteriormente e, para além disso, agora tenho de fazer missões em prol da aldeia que podiam envolver um grande factor de perigo à minha própria vida. Por isso, enquanto tenho de estar esperançosa acerca do futuro, tem de manter os pés bem assentes no chão para não perder o fio à meada.

Depois da minha breve meditação, começo com o treino propriamente dito. Neste treino, vou tentar focar-me em dominar o meu fluxo de chakra. Começo então por concentrar e acumular chakra no meu centro corporal e, aos poucos e poucos, vou libertando-o para os canais condutores de chakra ligados a este, enviando chakra para todo meu corpo e aumentando o meu fluxo. Ao fazer isto, o meu sistema de condução ficava mais activado, permitindo-me sentir todo o meu corpo a emanar energia.

Concentrando-me mais um pouco, começo a direcionar mais energia para os meus braços, tentando fortalecer energeticamente estes. Aos poucos e poucos, a concentração de chakra braquial torna-se bastante maior do que a concentração no resto do meu corpo, sendo que algum deste chakra escapava até pelos poros à superfície destes, fazendo com que os meus membros superiores passassem a transluzir com uma cor-azulada, atestando à maior acumulação de chakra neste região.

Feito isto, paro um pouco o treino e descanso um pouco, ficando a beber um pouco de água.

"Ahhh... Fresquinha..."

Sempre que bebia água tinha o pensamento macabro de como podia estar a beber alguém do meu próprio Clã. Bem, eles diriam algo se tivessem a ser bebidos, certo?

Começo então a preparar-me para o treino do meu jutsu criado. Levantava-me na pequena ilhota onde estava e começo a pensar na técnica. O meu objectivo era liquefazer os meus braços e, usando algum do meu chakra, extender o comprimento do membro de água formada para criar uma espécie de tentáculo de grande comprimento, para lutar à distância mas perto. Começo então por utilizar a técnica assinatura do meu Clã, Suika no Jutsu  para me preparar antes de usar a técnica mesmo.

Ao usar a técnica, o meu corpo liquefaz-se à minha vontade, sem dificuldade, sendo que desde o meu cabelo até à pontinha do meu eu consigo liquefazer à minha vontade. Agora, faltava o mais difícil que era criar os tentáculos. Recriava o meu corpo exceptuando apenas os meus braços, ficando assim a primeira etapa concluída. Agora, iria repetir processos da primeira parte do treino de hoje para avançar com a criação da técnica. Começava por acumular e concentrar quantidades massivas de chakra no meu centro corporal e, de seguida, começava a direcionar todo ele para os meus braços, mantendo o ritmo de acumulação e concentração. Ao fazer isto, sinto mais uma vez os meus braços a tornarem-se energizados e, agora, apenas tenho de alterar a natureza do chakra para água e manifestá-lo.

Ao fazer isto, os meus braços começam a crescer lentamente, perdendo a forma que tinham anteriormente para ganhar uma forma bem mais robusta e temível, a forma de braços de polvo. Torna-se difícil manter a técnica, mas com o treino acabo por encontrar o ponto ideal de concentração, acumulação e emissão para tornar-se suportável o uso da técnica durante longos períodos de tempo. Quando sinto que estou pronta, decido então testar a minha nova "arma". Com os meus tentáculo, golpeio com poderosos golpes alguns alvos e sacos de areia, destruindo-os com o impacto e perfurando-os com a acção de broca na ponta da tromba de água. Agarrando alguns alvos de madeira, com pouco esforço consigo apertá-los até os esmagar e, neste ponto, tenho já a certeza de que a técnica está treinada.

Depois de desactivar a terra, torno novamente a tomar a forma líquida e deixo-me cair na água. Espero que ninguém se lembre de beber desta água!

STATUS:
HP: 200/200
CH: 95/200 (-100)
ST: 200/200

Jutsu Treinado:

Jutsus Usados:

Ver perfil do usuário
Hórusavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   25/6/2016, 16:57

Aprovado
+ Jutsu aprendido.
+1 C.Chakra
+1 C.Mental
+50 Xp

''Ninguém passa por essa vida honestamente. Isso mesmo. Ninguém é sujeito a salvação''
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   27/6/2016, 14:35

"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Treinamento

Depois de um revigorante descanso nas piscinas da família, decidi ir treinar mais um pouco. Dirigi-me até à bilioteca do Clã e, por entre os seus pergaminhos, encontrei aquele que precisava. A técnica encontrada chamava-se "Mizu Bunhin no Jutsu" e era uma técnica que me permitia criar um clone verdadeiro de água, bem mais forte que aquilo que me ensinaram na Academia. Dirijo-me para um dos pátios externos da Mansão e, neste local, decido começar o treino que tinha preparado para hoje.

Primeiro, começo com um pouco de meditação. Sentando-me no meio do pátio em posição de lótus, isto é, pernas cruzadas, começo a tentar relaxar, focando-me na minha respiração, a qual tentava regularizar e normalizar, dando-lhe um ritmo adequado e controlado que, ao focar-me nele, entro numa espécie de estado semi-hipnótico que me auxilía na introspecção.

Começo a meditação ao contemplar o trajecto mental que tinha para minha vida. Desde pequena que tenho a vida mais ou menos calculada. Primeiro, treinar muito e fazer missões indivíduais para ganhar força individual e algum prestígio. Quando ficar pronta, fazer o Exame Chunnin e começar a fazer missões de importância excelsa, para ganhar reputação e, no fim, obter uma Espada Lendária. Quando chegasse a esse ponto, apenas teria de fazer TUDO aquilo que quero para esta aldeia, de forma a criar o meu sonho para ela. Se tudo correr bem, em 20 anos estarei no topo dos escalões da aldeia e ninguém me irá parar! Auto-confiança é a chava do sucesso, olhem do Donlado Trumpeta, futuro Daymio do País do Fogo! Por isso, nesta meditação fico a meditar na auto-confiança e força mental.

Após a minha meditação, decido fazer um treino de controlo de chakra. Para o fazer, decido tentar estudar o fluxo de chakra no meu corpo. Agora que o [/i]meu corpo estava relaxado, começo então a concentrar e acumular chakra no meu centro corporal, respirando compassadamente em intervalos regulares. De seguida, começo a canalizar este mesmo chakra para os canais que o conduzem em todo o meu corpo, concentrando-me para sentir por onde esta energia fluía, de forma a conhecer melhor o meu corpo.

Depois de fazer este foco durante vários minutos, fico com um bom conhecimento da minha rede de chakra e fico pronta para treinar o jutsu que queria.

"Deixa cá ler um pouco o pergaminho... Hmmm... Aqui fala que tenho de utilizar uma fonte de chakra, interna ou externa, para criar o Bunshin. Bem, o meu corpo é água e, se usar chakra, posso fazer o Bunshin simplesmente sair do meu corpo. Simples, então!"

Começo então, novamente, a concentrar chakra. Deixo-o acumular uma boa quantidade e, de seguida, distribuo-o equitativamente por todo o meu corpo, sem qualquer excepção, de forma a obter os contornos exactos que pretendo imprimir no meu clone, isto é, os meus contornos e idiossíncrasias corporais. Depois de fazer isto, começo a criar uma espécie de corpo paralelo ao meu a sair de mim, a partir do meu corpo. Imprimo e imito o meu fluxo de chakra neste corpo, de forma a dar-lhe parte das minhas capacidades, e quando ele começa a ficar pronto faço-o separar-se do meu corpo.

O clone obtido era identico a mim em quase todos os aspectos. A única diferença era que este tinha apenas um décimo do meu chakra e, por essa razão, um décimo do meu poder. Mas, não tinha mal. Em termos estratégicos iria, certamente, servir-me bem. Sem mais nada a fazer, retiro-me para o meu quarto e fico a descansar um pouco, antes de ir fazer outra coisa.

STATUS:
CH: 100/200

Jutsu Treinado:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   27/6/2016, 14:41

Treino Aprovado

+ 1 Controle de Chakra
+ 1 Constituição Mental
Jutsu Aprendido : Mizu Bunshin no Jutsu
+ 50 exp
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   28/6/2016, 18:19

Treinamento

No fim de um bom descanso, apresso-me a sair da Residência e desloco-me até ao Posto de Missões para tentar pegar uma missão interessante para concluir.

STATUS:
CH: 600/600

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   29/6/2016, 05:38

Minas Subterrâneas
O Resgate

Quando chega a minha casa, cá no Distrito Hozuki, subo até o meu espaçoso quarto e deito-me um pouco na minha cama a descansar, antes de ir tratar dos meus treinos.

STATUS:
CH: 450/600

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   29/6/2016, 11:55

Em Busca de Força
A Procura por Um Mestre

Depois de um bom descanso, levanto-me da minha cama e parto em direcção à vila, na busca de algo novo para fazer.

STATUS:
CH: 600/600

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   30/6/2016, 14:34

As Palavras do Mestre
Acender a Chama

Ao chegar a casa, dirijo-me para o meu quarto para dormir e descansar um pouco.

STATUS:
CH: 490/600
ST: 80/200

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   30/6/2016, 14:46

As Palavras do Mestre
Acender a Chama

Arrependo-me de vir descansar e levanto-me para ir fazer uma missão.

STATUS:

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   1/7/2016, 07:21

Um Dia Difícil
Descanso

No fim da minha missão, regresso a casa e vou directinha para o meu quarto, deitando-me logo na cama. Hoje, sabia que ia chorar a noite toda até adormecer de cansaço...

STATUS:

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   1/7/2016, 15:00

Um Dia Difícil
Descanso

No fim de um bom descanso, saiu de casa em busca de mais treino.

STATUS:
CH: 800/800

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   2/7/2016, 12:08

Um Bom Treino
Descanso

No fim de um dia de treino, regresso a casa e deito-me a descansar.

STATUS:
CH: 600/800
ST: 163/200

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   2/7/2016, 18:24

Servindo Kiri
Missão

Saiu em direcção ao Posto de Missões, para tentar pegar uma missão ainda hoje.

STATUS:
CH: 800/800

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   6/7/2016, 20:26

You Shot me Down
Jutsu, Constituição Mental e Controlo de Chakra

Chego a casa e vou directa para a biblioteca do Clã. Chegada aqui, começo a ler alguns pergaminhos e encontro um com uma técnica bem interessante que queria aprender. Chamava-se Mizudeppo no Jutsu, e teria de treinar meu Controlo de Chakra e Constituição Mental. Desloco-me agora para o Dojo da Mansão, onde faria o meu treino.

Coloco-me em posição de lótus, a minha posição típica de meditação, e começo com o meu percurso típico de meditação. Relaxo meus músculos e tento abandonar meus pensamentos anteriores, focando-me sólida e exclusivamente na minha respiração, na minha expiração e inspiração, manipulando o meu ritmo respiratório de forma a ter um ritmo ideal para me colocar em transe e me ajudar a entrar num estado hipnótico, o que me auxiliava a meditar sobre os assuntos que queria e fortalecer-me mentalmente.

Meu objectivo de vida não se alterava um milímetro: reviver os 7 Espadachins como eles sempre deveriam de ser. No entanto, fiquei bastante fula com acontecimentos recentes que me tinham enervado a respeito disto. Conheci 2 pessoas que afirmavam querer ser dos 7 Espadachins da Névoa mas, na hora, eles queriam era ter as 7 Espadas, o que não era a mesma coisa. Certamente eles teriam grande planos e podiam-me ajudar verdadeiramente, mas não consigo concordar com alguns aspectos dos seus trajectos de vida, fazendo-me reforçar a ideia de que tinha de concluir este sonho por mim mesma e com minha própria força.

Ao chegar a esta conclusão na meditação, saio desta revigorada e com minha confiança reforçada sobre os acontecimentos que estariam para vir. Teria de ser forte no futuro.

Agora que estou mais relaxada e reconfortada, começo a focar-me no meu fluxo de chakra, de forma a treinar meu controlo sobre este para a técnica que queria aprender. Começo por concentrar e acumular chakra no meu centro corporal, formando-o no meu corpo e concentrando-me para concentrá-lo cada vez mais e mais até este formar uma esfera de pura energia concentrada no interior do meu corpo. A partir desta esfera única de chakra, começo a dirigir porções deste para o meu sistema de condução de chakra, maximizando meu fluxo de chakra por todo o meu corpo, em particular para os braços, região onde me queria focar.

"Bem, vamos ler o pergaminho agora..."

Começo a ler o pergaminho com maior atenção e estudo as informações que aqui se encontravam. Esta técnica tinha como base concentrar e acumular meu chakra de Suiton no meu dedo indicador e, no momento de explosão de manifestação de chakra, dispararia este pelo meu dedo, criando um projectil de água extremamente letal e rápido que terá a capacidade de desferir golpes muito danosos e perigosos nos meus alvos. E, neste momento, eles já não eram poucos.

Recomeço então onde tinha deixado o treino de controlo de chakra. Depois de concentrar, acumular e dirigir chakra para o meu braço direito, começo agora a concentrar mais e mais energia no meu dedo indicador, em especial na região da falange distal deste, local de onde o chakra iria ser disparado. Concentro este chakra o máximo que posso neste local, criando uma mini-esfera de energia extremamente concentrada nesse único local. De seguida, fazia mira num dos alvos do dojo, usando meu olho director e a ponta do dedo, e liberto o chakra concentrado num único momento e numa única direcção.

O chakra saia disparado da minha mão com extrema violência, dando algum coisa à minha mão, dirigindo-se ferozmente contra o alvo contra o qual apontei, destruíndo-o por completo no local atingido.

Como achei que meu trabalho estava feito, deitei-me um pouco a descansar.

STATUS:
CH: 1050/1200 (-150)

Equipamentos:

Jutsu Aprendido:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   6/7/2016, 20:32

Treino Aprovado

+50 Exp;
+Jutsu Aprendido;
+1 Ponto em Controle de Chakra e Constituição Mental.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário conectado
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   7/7/2016, 11:38

Looks Like the Joke In On You
Jutsu, Constituição Mental e Controlo de Chakra

Depois de um refrescante descanso, dirijo-me novamente até à Biblioteca do Distrito Hozuki e encontro aquilo que é o Jutsu mais poderoso do meu Clã. Vou para um local mais restrito e longínquo do Distrito, onde posso causar estragos à vontade, e começo o meu treino com uma meditaçãozinha e um treino de controlo de chakra

"Vamos lá então..."

Como já era habitual nos meus treinos, inicío com uma simples meditação. Sento-me em posição de Lótus, com as pernas cruzadas sobre si próprias, e começo a relaxar o meu corpo e mente, de forma a tentar entrar num estado de transe, óptimo para realizar uma meditação. Começo por tentar regularizar e abrandar a minha respiração, tentando fazer inspirações mais curtas e fortes e expirações calmas e compasadas. Ao fazer isto, adquiro um ritmo calmo e relaxante que, ao focar a minha atenção nele, começo a entrar num estado de transe semi-hipnótico, esvaziando totalmente a minha mente de preocupações e tudo mais, permitindo-me focar o meu pensamento no que eu quiser.

Decido pensar agora na responsabilidade que era usar o Jutsu de Hozuki Gengetsu, e como teria de ter ainda mais cuidado daqui em diante. A técnica é poderosíssima e quase imbatível, mas deixava-me num estado que me impossibilitava de realizar qualquer acção. Para além disso, era uma técnica muito destrutiva, que espalhava o caos no campo de batalha e necessitava de grande controlo mental para controlar. Em vez de ficar preocupada com isto, aumento minha resolução para dominar esta técnica e evitar magoar aqueles que quero proteger com ela.

No fim da meditação, mantenho-me em posição e começo a treinar o controlo de chakra. Começo por me focar no centro do meu corpo e começo a concentrar e acumular o meu chakra neste, visando assim criar uma magnífica esfera de chakra no meu interior, onde grande parte da minha energia corporal se localizaria. De seguida, começo a aumentar o meu fluxo de chakra por todo o meu corpo, dirigindo a energia anteriormente armazenada e concentrada de volta para o meu sistema de circualação, reactivando este e estimulando o seu aumento em quantidade e velocidade.

Feito isto, decido passar a uma segunda parte: concentrar uma grande quantidade de chakra por todo o meu corpo. Com o meu fluxo aumentado, começo agora a formar mais e mais chakra no meu centro, sempre acumulando-o lá e concentrando-o, enquanto vou libertando este chakra por todo o meu corpo, até que todos os meus canais de condução desta energia fiquem preenchidos ao máximo. Termino aqui esta parte do treino e decido focar-me agora na técnica.

"Joki Boi, Joki Boi... Qual o segredo para esta técnica?"

Fico a ler o pergaminho e começo agora a entender a dificuldade e poder desta técnica. A técnica envolve criar óleo no meu corpo, usando chakra, e, de seguida, criar um clone de mim mesma, ainda que num formato diferente, com este óleo e água. O óleo tem de formar uma fina camada a envolver a água, de forma a que este aqueça ou arrefeça consoante a sua vontade para aquecer e ebulir a água no seu interior, de forma a criar uma imensa pressão barométrica no seu interior, devido ao vapor de água formado que expande o clone até este rebentar violentamente, destruíndo grande parte das coisas em seu redor e queimando quem for afligido. De seguida, o vapor voltava a arrefecer e reformar o clone, repetindo-se este ciclo quase infinitamente, ou até eu decidir para parar, aquecendo, explodindo, arrefecendo, reformando, aquecendo, and so on and so forth...

Para criar o clone, começo com os mesmos passos para criar um clone normal. Começo então, novamente, a concentrar chakra. Deixo-o acumular uma boa quantidade e, de seguida, distribuo-o equitativamente por todo o meu corpo, sem qualquer excepção, de forma a obter os contornos exactos que pretendo imprimir no meu clone, isto é, os meus contornos e idiossíncrasias corporais. Apesar deste ter uma forma diferente da minha, iria ser um clone meu na mesma, mantendo as minhas capacidades intelectuais e personalidade, apesar de ser bem mais forte, ágil e poderoso que eu. Depois de fazer isto, começo a criar uma espécie de corpo paralelo ao meu a sair de mim, a partir do meu corpo. Imprimo e imito o meu fluxo de chakra neste corpo, de forma a dar-lhe parte das minhas capacidades, e quando ele começa a ficar pronto faço-o separar-se do meu corpo.

O clone que se começava a formar era, para já, composto apenas por água, sendo que enquanto ele ainda está em formação retinha apenas um aspecto de uma criatura gósmica de água. Começo a agora a alterar a natureza do meu chakra, fizando assim formar óleo em vez de água, focando-me em alterar as características naturais do meu chakra Suiton para óleo. Mais viscoso, hidrofóbico, mais denso, mais coeso, com mais tensão de superfície e com características moleculares inerentes completamente diferentes da água, incluíndo, mas não só, a forma molecular do composto que forma este óleo. De seguida, imprimo ainda uma grande quantidade de energia pura neste óleo, dando-lhe a capacidade de se aquecer e arrefecer mais tarde à vontade do clone.

Agora que o óleo estava formado, começo a adicioná-lo à periferia do clone, revestindo este com uma fina mais importantíssima película desta substância. Era importante que todo o corpo do clone estivesse adequadamente revestido, e de forma equitativa, preocupando-me assim em formar, cuidadosamente, uma película de espessura igual em cada centímetro quadrado do clone já formado. Feito isto, começo agora a controlar a forma final do clone que, por causa do óleo, teria uma forma bem diferente da minha, já que o óleo era bem mais difícil de moldar e tinha características que alterariam a forma imposta pela água usada.

No final, obtenho um clone de formato mais pequeno e arredondado que eu. Colapso, cansada, como fui avisada pelo pergaminho, mas o Clone mantém-se forte e resoluto. Decido experimentá-lo um pouco e comando-o para me mostrar a sua força e velocidade máxima. E, de facto, ele dáva-me 20 a 0. Era rápido, ágil e forte, muito mais do que eu, fazendo movimentos de escape praticamente impossíveis. No fim, comando-o para se afastar de mim o máximo que podia, bem como de outras estruturas, e comando-o a explodir. A explosão que vejo era divinal, uma maravilha do Clã Hozuki. O seu tamanho é absurdo e ecoa por todo o Distrito e por toda a Aldeia. Todos os membros do meu Clã ficaram a espreitar das suas janelas, para ver o que era e, vejo minha mãe e meu pai emocionados, chorando, vendo que a sua filhinha era a primeira, desde Hozuki Gengetsu, a dominar a técnica. Como profetizado, neve e geada começa a formar-se e o clone reforma-se, pronto para continuar a destruir o mundo. Desfaço-o e, exausta, as pessoas da minha aldeia carregam-me para o meu quarto, cantando cânticos de alegria e batendo palmas pela "Esperança Hozuki".

STATUS:
CH: 500/1200 (-700)

Equipamentos:

Jutsu Aprendido:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   7/7/2016, 13:59

Treino Aprovado

+50 Exp;
+Jutsu Aprendido;
+1 Ponto em Controle de Chakra e Constituição Mental.

- 7 Espadachins da Névoa
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   7/7/2016, 18:01

Os Espadachins da Névoa
Servir, Sofrer, Lutar

No final de um merecidíssimo descanso, após um treino fustigante, saio de casa e vou em direcção ao Edifício Central. Era meu objectivo conseguir uma das 7 Espadas da Névoa e sinto que, considerando a força que hoje alcancei, mereço receber um destes tesouros.

Arranjando meu equipamentos correctamente, começo a caminhar pelas Ruas de Kiri, em direcção ao Mizukage.

STATUS:
CH: 1400/1400

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   22/7/2016, 19:44

Graduação
O Começo de Uma Aventura Perda de Tempo

Fui até casa e me dirigi até à biblioteca. Tinha aqui vários pergaminhos com técnica secretas do Clã Hozuki. Removi todos eles, em particular o de Joki Boi, que guardei no meu bolso do casacão, e me retirei para ir treinar

Considerações:

- Por favor remover os Pergaminhos do Local.

STATUS:
CH: 200/200

Ver perfil do usuário
Katerina Yunoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/350  (30/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   22/7/2016, 21:32

CHEGUEI EM CASA E FUI DESCANSAR
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   23/7/2016, 21:01

Em Busca de Força
Treino Ninjutsu e Jutsu

Chego a casa e vou domir.

STATUS:
CH: 95/200

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   23/7/2016, 21:04

Aguarde 6 Horas em OFF antes de voltar a postar com o seu Status recuperado.

- 7 Espadachins da Névoa
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   24/7/2016, 07:12

Em Busca de Força
Treino em Ninjutsu

Depois de um revigorante descanso, levanto-me da cama e dirijo-me novamente até ao Templo Chimei-Tekina.

STATUS:
CH: 400/400

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   

Distrito Hozuki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Distrito Hozuki
» Antigo Distrito Uchiha
» Itens de suporte
» Clã Hōzuki
» [FICHA]Hōzuki Gengetsu

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Água :: Kirigakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: