Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Ficha] Lucius
por DarkLucius Ontem à(s) 23:38

» Primeiro Campo de Treinamento
por Otirra Shõto Ontem à(s) 23:35

» Zona de Treinamento Avançando
por Bluesday Ontem à(s) 22:20

» País do Fogo x País das Fontes Termais
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 21:50

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 21:46

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 21:33

» Pedido de Narrador/Avaliador
por Lauts Ontem à(s) 20:33

» [Criações] Kodahma Sano
por Kodahma Sano Ontem à(s) 20:01

» Criações da Esgrimista
por Fiora Ontem à(s) 19:47

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

DarkLucius, Doll House, Hatake Iori, Kai

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Distrito Hozuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Distrito Hozuki   15/1/2016, 04:53

Relembrando a primeira mensagem :

Distrito Hozuki

Na extensão sul de Kirigakure, habita o recente distrito Hozuki, destinado a membros do clã e familiares próximos. As estreitas ruas de acesso ao complexo, cruzam-se ao longo do espaço circular reservado às proximidades das montanhas, jardins e bebedouros públicos podem ser vistos empilhados entre uma casa e outra, além dos adornos de madeira destacando cada construção. Logo na entrada é possível notar a biblioteca Hozuki, destinada ao aperfeiçoamento das habilidades do clã.

A história do distrito reserva-se à memória dos membros do clã que fizeram história em Kirigakure, quase sempre atingindo cargos de grande importância na aldeia.

Jutsus do Clã:

Última edição por Survival em 28/7/2017, 16:04, editado 10 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   21/9/2016, 06:31

"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Caminho da Espada
Treino: C. Mental, Resistência e Jutsu
Mais um dia, mais uma sessão de treino. Acordei ligeiramente mal disposta, a minha vontade de treinar era pouca, mas os meus objectivos requeriam um grande esforço contínuo da minha parte, um trabalho todos os dias que me obrigavam a melhorar-me continuamente. Afinal de contas: inimigos eram muitos, amigos poucos.

Decidi começar o dia com um treino físico, para espairecer a cabeça. Decidi correr um pouco em volta do Distrito, atravessando as suas ruas e muitos espaços aquáticos para puder desanuviar e, simultaneamente, focar a minha mente em coisas diferentes da norma. Decidi fazer esta corrida em velocidade máxima, começando imediatamente a "dar tudo" logo nos primeiros metros e continuando com este ritmo durante todo o percurso.

Fui correndo com o intuito máximo, sempre sem parar e sem dar chances ao meu corpo para parar e respirar. Tinha de o forçar até ao seu limite, não podia dar-lhe conforto. Passada atrás de passada, fui percorrendo vezes e vezes o Distrito, puxando todas as forças que podia do meu corpo, em particular das pernas, cujos músculos ardiam em dificuldade. Para melhorar esta minha capacidade física, treinar a respiração era um dos melhores métodos para aumentar a minha capacidade de corrida, já que melhorava o meu aporte de oxigénio para os tecidos e melhorava todos os aspectos energéticos do meu corpo. Fazia isto mesmo então, treinava a respiração, mantendo a calma e colecta, sempre dando o máximo que podia a cada momento, já notando que a cada volta ao Distrito o meu corpo ia melhorando a sua performance.

Terminado o treino de corrida em resistência, passei então a preocupar-me com a outra coisa que queria treinar: a minha mente. Na minha corrida, encontrei um lugarzinho perfeito para me sentar, ao lado de um lago artificial bem giro e interessante. Sentei-me na sua borda, fechando os olhos e colocando as pernas na água a refrescar. Detive-me aqui por um momento e passei a tentar meditar um pouco, para relaxar.

Abrandando a minha respiração, efecttivamente reduzindo o meu batimento cardíaco e frequência respiratória, passei a deixar o meu corpo num estado mais descontraído, libertando-me de tudo o que era acessório e me atolava a mente até que atingi um estado de clareza súbito, talvez desbloqueado pelo maior estado de relaxamento do corpo. Neste momento de clareza, apercebi-me de algo que era inegável: na minha busca por força, alheei-me de tudo e de todos, apenas me focando nos meus treinos e em nada mais. Quando era pequena tinha sonhos, queria ser Professora, queria ser Médica, queria ser Mizukage. Mas rapidamente descobri a futilidade destes sonhos.

Com o morte da minha prima chegada, passei a querer juntar-me aos Espadachins da Névoa e fazer uma Revolução em Kiri. Mudar tudo e mudar o Sistema actual de submissão. Mas agora... Sei lá o que queria, como me junto aos Espadachins? Precisaria de uma Espada da Névoa, mas o Mizukage não me vai dar uma, especialmente considerando quem é a minha família... Talvez nunca vá conseguir uma Espada, talvez nunca encontre este Nukennin chamado "Kai", talvez nunca descubra o que é que verdadeiramente aconteceu...

Não tenho aliados e não conheço mais ninguém em Kiri. Como é que vou fazer os meus planos andar para a frente? Talvez esteja na hora de partir em busca do tal "Kai".

Enfim, não valia a pena estar a pensar nisto agora. O que interessava era treinar, e ia continuar a fazê-lo. Nos meus treinos, reparei que uma das minhas maiores fraquezas era o facto de eu gastar muuuuito chakra e água corporal para usar as minhas melhores técnicas, o que me deixa num estado de extrema debilitação e com grande necessidade de apoio por parte de outros. No entanto, acho que desenvolvi uma nova técnica de absorção de chakra que iria me permitir reabastecer-me com água e até absorver técnicas dos meus adversários!

Chamei-lhe "Kuishinbō", ou "Glutão" na Língua Comum. É uma técnica em que eu usava da minha Kekkei Genkai, Suika no Jutsu, para liquefazer o meu braço e formar um autêntico vórtex de água de grandes dimensões, usando para isso algum chakra extra para ter uma quantidade maior de água no vórtex. Mas para tirar esta técnica da teoria, tinha de passar à prática.

Concentrei-me por uns momentos e foquei-me em agitar o meu fluxo de chakra, já o aumentando por todo o meu corpo e dirigindo-o, com particular ênfase, para o meu braço, rapidamente aumentando a quantidade bruta desta energia neste. De seguida, passei a usar transformação natural para criar grandes quantidades de água neste meu braço, já aumentando o seu tamanho e começando a liquefazê-lo para a forma mais indicada. Agora vinha a parte mais difícil: o vórtex.

Com cuidado e grande perícia a manejar o meu chakra extra, passei a focar-me exclusivamente em aplicar uma grande força centrífuga no meu chakra, fazendo-o girar em torna de um eixo, que seria o meu braço, e aplicando uma grande rotação neste. Com o acelerar da centrifugação do meu braço liquefeito e da água extra que apliquei neste, rapidamente começou a formar-se um potente vórtex de água no meu braço, já com um bom raio e com aparente capacidade de sucção considerável. Ao submergir o braço no lago, rapidamente começou a adentrar água para o interior do meu corpo, atestando ao sucesso da minha técnica.

Parei com isto, pois não estava a precisar da água, e decidi ir dormir. Hoje tinha sido um bom treino... Pergunto-me... Onde estará o "Kai"? O que será que ele sabe...

STATUS:
HP: 200/200
CH: 2900/3000 (-100)
ST: 1400/1400

Armas e Equipamentos:

Jutsu Treinado:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   21/9/2016, 08:29

Treinamento Aprovado

+ 1 Constituição Mental;
+ 1 Resistência;
Jutsu Aprendido : Kuishinbō;
+ 50 exp;
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   21/9/2016, 16:06

"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Caminho da Espada
Dia-a-dia: Conversa Franca
No final de um bom descanso, saí do local e dirigi-me até ao Edifício Central de Kiri, para tentar descobrir um pouco mais sobre aquilo que aconteceu à minha prima.

STATUS:
CH: 3000/3000
ST: 1400/1400

Armas e Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   22/9/2016, 20:00

Caminho da Espada
Treino: C. Mental, Resistência e Estilo de Luta
Depois de aprender várias coisas interessantes no Edifício Central, regresso a casa com o intuito de treinar um pouco, em jeito de preparação para o futuro que rapidamente se aproximava.

Para começar o treino, decido dar uma corrida em volta do Distrito Hozuki, de forma a treinar a Resistência cardiovascular e até respiratória. Inicio a minha corrida em velocidade máxima logo desde o início, de forma a treinar o meu corpo para resistir corridas de longa duração sempre usando a velocidade máxima. Apenas assim puderia ficar apta para combates de longa duração.

Cuidando da minha respiração com cuidado, dando profundas e bem pensadas inspirações e expirações, fui correndo em máxima velocidade pelos caminhos tortuosos entre as várias casas e edifícios do Distrito Hozuki, esforçando o meu corpo ao máximo para me manter em corrida de forma continua. Passo atrás de passo, salto atrás de salto, puxei os músculos das minhas pernas ao máximo, bem como o sistema cardíaco e respiratório que, lentamente, começavam já a manifestar sinais de adaptação, induzindo talvez uma maior diferenciação destes tecidos e uma maior preparação para esforços contínuos. Cada músculo do meu corpo em acção, e eram bastantes, lentamente ficam mais aptos ao exercício e, com o esforço prolongado ao longo do tempo, fui me tornando cada vez mais capaz de suportar este exercício.

Depois de várias horas em corrida, detive-me mais uma vez na praça aquática do Clã, uma espécie de praça de treino onde vários regos de água corriam e cujo chão estava molhado, um local óptimo para qualquer Hozuki. Sentei-me aqui por um momento, com as pernas submersas num destes regos e fiquei por uns momentos a descansar. Fechei os olhos e deixei o meu corpo descontrair, já se tornando mais relaxado e menos tenso a cada inspiração e expiração que dava, usando o controlo refinado destes processos para abrandar o ritmo cardíaco e baixar o metabolismo naturalmente aumentado do meu corpo, devido ao grande esforço de corrida que acabei de fazer.

Num estado mais equilibrado, esforcei-me por limpar a minha mente e deixá-la em branco, já me focando totalmente no som da minha respiração, no movimento mecânico da minha caixa torácica em cada inspiração e expiração, bem como no sentimento que tinha quando o ar atravessava as vias aéreas. Lentamente, a minha mente foi desvanecendo e até que ficou em branco, permitindo-me atingir um estado de grande tranquilidade, estado esse no qual me mantive durante um longo período de tempo.

Depois de uma longa meditação, decidi treinar um pouco. Havia um estilo de luta que estava a tentar desenvolver, um estilo de Kenjutsu em que eu usava a água no local, ou mesmo água conduzida através da minha espada, para acrescentar mais um pouco ao meu combate, para induzir alguma aleatoridade e variabilidade à minha maneira de lutar, bem como uma versatilidade muito apreciada.

Desembainhei a minha espada e coloquei o meu corpo numa posição estável, com as pernas afastadas, estando a esquerda à frente da direita, e com a espada deitada para o meu lado direito, com a ponta a apontar para trás e quase a tocar no chão. Aquilo que eu queria fazer era usar a curvatura da minha lâmina para puxar água no solo e dirigi-la a um alvo, com bastante força e pressão de corte. Então, passei a tocar com a ponta da lâmina no solo e, sentido já a água a tocar e a "aderir" à lâmina, decidi então tentar fazer aquilo que pretendia.

Com um movimento súbito e tentando agarrar bem o máximo de água que podia, usei a curvatura da minha lâmina para agarrar bem a água e, arrastando uma boa quantidade desta, passei a tentar arremessá-la numa direcção. E consegui, a água agarrou bem à lâmina e foi na direcção pretendida. No entanto, a pressão era ridiculamente baixa e este "rajada" de água não metia medo a ninguém.

Tinha de me esforçar mais. Voltei à carga com mais tentativas, já tentando aplicar mais força no solo para agarrar melhor a água e obter maiores pressões na linha de corte, de forma a que a água lançada se torne capaz de cortar. Agarrando com força a água, fiz novamente um forte movimento de arrasto e, já aplicando grande força e usando o lado côncavo da curvatura da minha Katana para aplicar grande força na água lançada, com o intuito de aplicar o máximo de pressão possível nesta rajada. Desta vez, o meu esforço foi bem sucedido, a rajada obtida parecia ser bastante cortante, fazendo até um som bem característico ao cruzar o ar, como se fosse uma lâmina.

De seguida, teria de treinar aplicar as rajadas no meio de combate fluído, para verdadeiramente chamar a isto um estilo. Então, passei a treinar movimentações mais ou menos complexas de um lado para o outro do local, aplicando alguns golpes de treino pelo meio para simular um combate. Num momento ou outro, lá fui metendo uma das minhas rajadas no meio dos golpes e fui treinando as minhas movimentações cuidadosamente e treinando como encadear golpes normais com rajadas de água.

Quando fiquei satisfeita com o resultado, deitei-me no chão e fiquei a descansar um pouco.

STATUS:
ST: 1232/1400 (-168)

Armas e Equipamentos:

Estilo de Luta Treinado:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   22/9/2016, 20:05

Treinamento Aprovado

+ 1 Constituição Mental;
+ 1 Resistência;
+ 50 exp;
Estilo de Luta dominado.
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   23/9/2016, 18:17

Caminho da Espada
Treino: Força, Resistência e Jutsu
No final de um sono mesmo no meio do chão, acordei meia perturbada. Que sítio mais estranho para dormir... Enfim, havia coisas piores. Decidi continuar com o meu treino, desta vez num treino mais focado na física do combate e, quiçá, uma técnica que tenho já pensada faz algum tempo.

Levantei-me e voltei a desembainhar a minha katana. Colocando-me numa posição firme, segurei a minha katana com firmeza, adoptando já uma posição mais estável. Com o pé esquerdo à frente, separado do direito uns bons 50 cm, e com a espada "tombada" para a minha direita e a apontar para trás, comecei o meu treino.

Contraíndo com potência os meus músculos, comecei por mover a minha espada num golpe oblíquo direita-esquerda ascendente, já usando de um grande número de músculos rotadores do tórax e de elevadores dos braços, bem como outros músculos da coifa dos rotadores. Obtida esta posição de lâmina, passei a erguar esta até acima da minha testa e, com um movimento repentino mas cuidado, desferi um golpe vertical descendente no ar, usando eficazmente os músculos extensores e depressores do braço, como o tricípite braquialis, peitoral maior, braquialis e outros, para desferir um movimento súbito e eficaz com grande potência e força aplicada.

De forma a obter eficácia máxima na aplicação de força, dava um passo para a frente com a perna direita, aumentando o torque do movimento e aplicando mais força no corte, já que o passo iria aplicar uma força de direcção frontal no meu tronco, o que projectava ainda mais o corpo. Isto significava que, a cada golpe, treinava todos os músculos do braço e muitos dos músculos da perna.

Já de seguida, voltava a reposicionar a minha espada, desta vez num alinhamento de corte horizontal esquerda-direita, e dava uma passada para trás, engatilhando todo o meu tórax, ombros e braços para preparar um novo golpe altamente potente, logo o desferindo quando pudesse. Repetiria todo este processo imensas vezes e de forma continúa durante um período alargado de tempo, sempre aplicando o golpe e logo engatilhando um novo completamente distinto, até que corra todos os planos e alinhamentos de corte possíveis.

Tudo isto era extremamente cansativo, puxando os meus músculos de uma maneira que eles até estavam habituados, mas sempre tentando dar um passo extra mais difícil para obrigá-los a evoluir, continuando a fazê-lo repetidas vezes, até chegar a um alto nível de fadiga muscular e cansaso. Ainda ia a meio e já estava rota, realmente era muito difícil manter-me a fazer este exercício repetidamente. No entanto, com grande esforço, continuava, de tal forma que já podia notar alterações musculares, já o meu sistema adaptando-se para responder com maior eficácia às minhas necessidades. Maior número de sarcómeros, o que traduzia maior força, e maior rácio de células musculares vermelhas, aeróbias, que traduzia um lento aumento na minha resistência.

Concluído um treino puramente físico, passaria agora a treinar uma técnica bem interessante que pretendia usar com o meu estilo. O meu objectivo era obter um estilo de luta com grande capacidade deceptiva, para complementar o meu Estilo de Luta bem "straight-forward", o meu Tratado de Kendo.

Esta técnica em particular era bastante engraçada, já que eu usaria da minha destreza com as mãos para aldrabar o meu adversário quanto ao posicionamento real da minha espada, eficazmente ludibriando-o e atacando-o a partir de um ângulo distinto do que ele está a contar. E fazê-lo não era nada de especial.

Colocava a espada ao meu lado direito, apontando para trás, e imaginava um alvo à minha frente. Simularia então uma situação de combate: parto em ofensiva, na direcção do meu oponente e, agarrando na espada apenas com a mão esquerda, começo a fazer o movimento a simular que vou fazer um corte oblíquo descendente, de sentido direita esquerda, usando o pulso para adicionar força ao golpe. No entanto, no meio da trajectória, tento atirar a minha espada a para a mão direita, já tentando recebê-la e aplicar um golpe horizontal, num ângulo completamente distinto. Infelizmente, deixei cair a espada e, num contexto real, estaria morta...

Bem, seria de esperar não acertar à primeira. Era necessário grande malabarismo com as mãos e acertar o timing e ângulo de arremesso perfeitamente, senão falho a recepção. Tento novamente. Repetindo um golpe semelhante ao anterior, passo a mover a lâmina num golpe simulado, já cortando o ar e ameaçando fatiar o meu adversário imaginário. Seguindo o cabo da minha espada com a mão direita, fui movendo esta em paralelo à espada, um pouco atrás da posição do cabo, pronta para receber a lâmina. De seguida, deixo a cair direccionadamente na direcção da minha mão, que desta vez consegue agarrar perfeitamente o cabo da katana. Sem mais, executo agora o tal golpe horizontal, completamente distinto do primeiro.

Concluído o treino, decidi ir para casa dormir um pouco e descansar.

STATUS:
HP: 400/400
ST: 1250/1400 (-150)

Armas e Equipamentos:

Estilo de Luta:

Jutsu Treinado:

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   24/9/2016, 10:09

Aprovado
+50 exp
+1 Resistencia e Força
Jutsu Aprendido.
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   24/9/2016, 19:53

Caminho da Espada
Acordei bem disposta e pronta para mais. Tinha intenção de aprender mais uma técnica de Kenjutsu para complementar o meu Estilo, sendo que a partir daí me focaria em outras coisas. No entanto, hoje ainda tinha de treinar.

Desloquei-me até ao Dojo do Clã e procurei por alguns equipamentos que pretendia usar. Nos últimos treinos, usar apenas a minha espada para treinar o meu físico tem deixado de ser suficiente: preciso de mais. Pegando numa das espadas de treino do Dojo, coloquei alguns pesos nesta, bem como no resto do meu corpo, para realizar os meus exercícios dos costume, mas com uma carga de pesos extra que me dificultaria a fazer o meu treino mas, por outro lado, iria permitir-me treinar mais os meus músculos.

Coloquei-me em posição, com as pernas afastadas e com a direita à frente da esquerda, e ergui a shihai acima da minha cabeça. Fí-lo com alguma dificuldade, os pesos extra realmente estavam a fazer o seu efeito. Tive de puxar pelos extensores, elevadores e músculos da coifa dos rotadores ao máximo para conseguir erguer a espada até ao seu ponto máximo. Mas, depois de conseguir erguer o meu objecto de treino, pude já simular um golpe vertical descendente com este, aplicando toda a força disponibilizada pelos músculos dos meus braços e tronco para desferir um poderoso golpe a cortar o ar.

Repeti este golpe uma e outra vez, continuamente, exercitando aos poucos e poucos os meus braços, tronco e até as pernas, já que a cada golpe eu dava uma passada para aumentar a força do golpe. Uma e outra vez, repeti-a continuamente o processo até ao máximo das minhas habilidades, de tal modo que cada movimento parecia dilacerar os meus músculos, que rangiam sob o peso e esforço que era obrigada a fazer para cada golpe.

Pelo menos, podia já sentir algum efeito, sendo que a cada repetição os meus músculos eram forçados a lentamente adaptarem-se a novos esforços, tornando-se cada vez mais eficientes e capazes de erguer estes pesos. No entanto, não era só força que ganhava neste treino: ao repetir continuamente estes exercícios de golpes simulados, com uma enorme carga de pesos extra sobre o meu corpo, ao longo de um alargado período de tempo, o meu corpo foi-se tornando cada vez mais capaz de manter exercícios durante maior tempo, aumentando a minha resistência total cada vez mais.

Respirando com calma e controlando o meu batimento cardíaco, o meu corpo ia tornando-se cada vez mais adaptado a este exercício, melhorando lentamente as estratégias de oxigenação dos meus músculos e obtenção de energia. Para além disto, o exercício prolongado dos mesmos grupos musculares forçava a hiperplasia destas, bem como o aumento do rácio fibras vermelhas/fibras brancas, que se traduziria numa cada vez maior tendência por parte do meu sistema para a fosforilação oxidativa.

Terminado o treino físico, estava a hora do treino da técnica. A técnica em questão era bastante incrível, era uma técnica do Shigure Souen Ryuu em que eu conduzia água através da minha lâmina especial, bem como usava água no chão para fazer um ataque desvastador, que é uma espécie de fusão entre Ninjutsu e Kenjutsu, algo ao qual eu chamei "Ninkenjutsu".

Pousava a espada de treino e removia os pesos do meu corpo, desembainhando de seguida a minha Shigure Kintoki, enquanto deslocava-me para o exterior do Dojo do Clã. Coloquei-me na posição do meu Estilo Shigure Souen Ryuu, com as pernas afastadas, esquerda à frente da direita, e espada tombada para trás e para a direita. De seguida, concentrei-me por alguns momentos e comecei a agitar o meu chakra corporal, aumentando o fluxo do meu chakra para valores mais elevados que o normal. Sem nunca levantar o foco do processo, esforcei-me por dirigir o meu chakra, através do meu sistema de condução de chakra, até às minhas mãos, onde já usava Transformação da Natureza para obter chakra Suiton. Obtido o chakra necessária, passava a fazê-lo ser conduzido para a minha espada, lentamente preenchendo-a com uma aura azul tênue, bem como água que a molhava e passava a ser corrida pelo carreiro específico de água na minha arma.

Obitida a concetração de chakra necessária à técnica, faltava a porção física da técnica. Dando uma potente e decidida arrancada, deslocava-me em grande velocidade para a frente, com a minha espada ao meu lado completamente engatilhada. De seguida, desfiro um poderossíssimo golpe horizontal, da direita para a esquerda, aplicando toda a força dos meus braços e tórax na execução deste golpe. Simultaneamente, libertava com intensidade total o chakra que estava a acumular e concentrar na minha lâmina, criando com o movimento uma rajada de chakra azulado e água a toda a minha volta. À medida que esta rajada de chakra se propagava, colunas de água levantavam-se violentamente, danificando até o solo de onde se elevavam, tamanha a violência da técnica.

O treino tinha sido o sucesso e a técnica estava boa, parecia-me ser bem capaz de servir os seus propósitos. Terminado o treino, voltei a dirigir-me para casa para dormir e descansar um pouco.

STATUS:
CH: 2700/3000 (-300)
ST: 800/1400 (-600)

Armas e Equipamentos:

Estilo de Luta:

Jutsu Treinado:

Ver perfil do usuário
Hayden Bourqueavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   25/9/2016, 10:52

Aprovado
+50 exp
+1 Resistencia e Força
Jutsu Aprendido.

Obs: cuidado com o número de linhas, só é contado a partir de quando se começa efetivamente a treinar, para não lhe prejudicar contei desde os preparativos pro treino o que não deixa de ser importante.
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   30/9/2016, 19:54

Caminho da Espada
Depois de acordar, dirigi-me até ao Dojo do Clã para treinar um pouco. No centro do Dojo, em frente a uma porta aberta dando corrente de ar, sento-me em posição de meditação, a posição de lótus, com as pernas cruzadas uma sobre a outra. Neste posição, começo a relaxar o meu corpo, sincronizando a minha respiração num ritmo relaxado e compassado, com o objectivo de me levar a um estado semi-hipnótico em que a minha mente ficava vazia e toda a minha atenção ficava focada na respiração. Ao fazer isto, todo o meu corpo relaxava, permitindo-me iniciar um processo de introspeção.

Na verdade, não tenho muito em que meditar, no momento. Nada na minha vida tinha mudado muito desde que me graduei Genin. Apenas fiz treinos atrás de treinos, fortalecendo as minhas capacidades para não sei bem o quê... Não tinha muitos objectivos nem forma de os levar a avante, por isso apenas treino. É uma triste realidade, mas a vida de uma kunoichi não tem nenhum glamour. É só treinar, treinar, treinar e, de vez em quando, ter alguma coisita interessante para fazer. De longe a longe.

Depois da minha breve meditação, começo com o treino propriamente dito. Neste treino, vou tentar focar-me em dominar o meu fluxo de chakra. Começo então por concentrar e acumular chakra no meu centro corporal e, aos poucos e poucos, vou libertando-o para os canais condutores de chakra ligados a este, enviando chakra para todo meu corpo e aumentando o meu fluxo. Ao fazer isto, o meu sistema de condução ficava mais activado, permitindo-me sentir todo o meu corpo a emanar energia.

Concentrando-me mais um pouco, começo a direcionar mais energia para os meus braços, tentando fortalecer energeticamente estes. Aos poucos e poucos, a concentração de chakra braquial torna-se bastante maior do que a concentração no resto do meu corpo, sendo que algum deste chakra escapava até pelos poros à superfície destes, fazendo com que os meus membros superiores passassem a transluzir com uma cor-azulada, atestando à maior acumulação de chakra neste região.

Feito isto, paro um pouco o treino e descanso um pouco, para recuperar a energia despendida e ficar a pensar na minha técnica. Era uma técnica mais ou menos simples, usando o meu elemento "Fuuton". Consistia em manipular o ar ou vento para formar uma circunferência de ventos intensos com a capacidade de me carregar, como se fosse uma "mota" de vento.

Levantei-me e fechei os olhos, começando agora a concentrar-me no ar à minha volta e na maneira como este se movia em volta de mim. Já elevando o meu fluxo de chakra para todo o meu corpo, começava a expelir uma pequena quantidade de chakra Fuuton pelos poros do meu corpo, interagindo assim com as partículas de ar que me rodeavam e já as comandando. Ergui os braços e comecei a fazer movimentos ondulatórios e circulares, como se tivesse a comandar o ar a mover consoante a minha orquestração, movendo as partículas de ar à minha volta ao meu bel-prazer, começando já a formar a circunferência que pretendia. Lentamente, comecei a manipular mais e mais chakra e de forma cada vez mais intensa, até atingir um alo de vento intenso acima de mim, rodopiando com grande intensidade e já levantando poeira à minha volta.

Abri os olhos e, com um movimento de mãos, verticalizei a circunferência. De seguida, carregando chakra de Fuuton na sola dos meus pés, saltei para cima da circunferência, já a comandando para mover-se para a frente. Como era esperado, comecei a mover-me a uma velocidade muito maior do que a normal, como se tivesse a flutuar no ar. Terminado o treino, desactivei a técnica e desloquei-me até o meu quarto, para dormir um pouco.

STATUS:
CH: 2900/3000 (-100)
ST: 1600/1600

Armas e Equipamentos:

Jutsu Treinado:

[/quote]
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   30/9/2016, 20:15

Aprovado
+50 exp
+ 1 C.Chakra e C.Mental
+ Jutsu Aprendido

Última edição por Ace Uchiha em 1/10/2016, 13:20, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   1/10/2016, 04:20

Off:

Peço desculpa, mas com a pressa esquecime de colocar o tipo correcto de treino. Era um treino de C.mental e C. De chakra.
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   1/10/2016, 18:05

Caminho da Espada
Treino: C. Mental, C. de Chakra e Jutsu
No final de mais um sono reparador, arranjei-me para sair de casa. Guardei todos os meus equipamentos e coloquei-os da forma mais adequada que podia e, sem mais, saí em direcção ao Portão da Vila.

STATUS:

Armas e Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   2/10/2016, 18:15

Caminho da Espada
Dia-a-dia: ...
Já em casa, fui para a cama dormir.

STATUS:
CH: 2790/3000

Armas e Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   3/10/2016, 08:05

Caminho da Espada
Dia-a-dia: ...
No final de um bom descanso, levantei-me e arranjei-me para sair de casa, decidida a aprender um pouco mais sobre diferentes áreas do mundo Shinobi. Ontem, no jantar de família, ouvi alguém a falar sobre uma "Kasumi" que ensina umas coisas bastante interessantes... Curiosa, decidi ir até ela.

Depois de me arranjar, saí em direcção à Entrada da Aldeia.

STATUS:
CH: 3200/3200

Armas e Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   6/2/2017, 15:55

Atualizado

- Novas especificações nos Jutsus do clã;
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   8/2/2017, 10:12

Atualizado

Jutsu "Joki Boi" atualizado.
Mugetsuavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   11/4/2017, 12:01

Treinamento de jutsu

O distrito do meu clã estava vazio quando cheguei, os moradores haviam saído para uma pequena festa de família onde eu não quis ir devido ao inicio do meu treinamento até o momento. Estar sozinho ali era bom, não havia ninguém para me incomodar. Eu estava diante da prateleira dos pergaminhos de jutsus do clã, mas até o momento apenas um daqueles pergaminhos eu podia pegar. Uma técnica simples porém eficaz em batalha, que me interessou após minha leitura. Em minutos eu já estava sentado tentando me concentrar, enquanto meu corpo molhava o chão ao meu redor. Lógico que eu não estava conseguindo controlar muito toda aquela água, mas um pouco já era o suficiente. Foi com aquele pouco que consegui atingir a parede a minha direita, com bolhas de água que estouraram após se chocarem. Não estava bem ainda, mas o tempo me ajudou a ajustar a quantidade e intensidade da técnica. Após algumas horas consegui efetuar o jutsu conforme o descrito no pergaminho. Lógico eu não tinha todo aquele controle sobre o meu próprio chakra, e foi isso que me deixou cansado e me fez desmaiar.

HP: 200 / 200 CH : 200 / 200-100=100-5=95 ST : 200 / 200
Jutsu Treinado:

Jutsu Ativo:

Armas:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   11/4/2017, 19:39

Treinamento Aprovado

+50 de Exp;
[+] Jutsu (Mizu Fusen no Jutsu).

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   13/7/2017, 17:26

[info]Atualizado

- Retirado requisito de Futton "Joki Boi" com base na revogação de conteúdo da Wiki.[/info]
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   28/7/2017, 16:05

[info]Atualizado

- Adicionado passividade para Suika no Jutsu.[/info]
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   

Distrito Hozuki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos similares
-
» Distrito Hozuki
» Antigo Distrito Uchiha
» Itens de suporte
» Clã Hōzuki
» [CAMPO 3] Treinos Individuais - Shon Hozuki

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Água :: Kirigakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: