Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Ficha] Lucius
por DarkLucius Ontem à(s) 23:38

» Primeiro Campo de Treinamento
por Otirra Shõto Ontem à(s) 23:35

» Zona de Treinamento Avançando
por Bluesday Ontem à(s) 22:20

» País do Fogo x País das Fontes Termais
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 21:50

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 21:46

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 21:33

» Pedido de Narrador/Avaliador
por Lauts Ontem à(s) 20:33

» [Criações] Kodahma Sano
por Kodahma Sano Ontem à(s) 20:01

» Criações da Esgrimista
por Fiora Ontem à(s) 19:47

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

DarkLucius, Doll House, Hatake Iori, Kai

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Distrito Hozuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Distrito Hozuki   15/1/2016, 04:53

Relembrando a primeira mensagem :

Distrito Hozuki

Na extensão sul de Kirigakure, habita o recente distrito Hozuki, destinado a membros do clã e familiares próximos. As estreitas ruas de acesso ao complexo, cruzam-se ao longo do espaço circular reservado às proximidades das montanhas, jardins e bebedouros públicos podem ser vistos empilhados entre uma casa e outra, além dos adornos de madeira destacando cada construção. Logo na entrada é possível notar a biblioteca Hozuki, destinada ao aperfeiçoamento das habilidades do clã.

A história do distrito reserva-se à memória dos membros do clã que fizeram história em Kirigakure, quase sempre atingindo cargos de grande importância na aldeia.

Jutsus do Clã:

Última edição por Survival em 28/7/2017, 16:04, editado 10 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   15/8/2016, 11:31

Treino Concluído

+1 Constituição mental
+1 Controle de chakra
+50xp (405 >> 455)
Suiton • Daikōdan no Jutsu aprendido

Cuidado onde treina esses jutsu grande ai vai que o mizu aparece e.e

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário conectado
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   16/8/2016, 11:54

"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

O Monstro da Névoa
Treino de C. Mental, C. de Chakra e Jutsu

Depois de uma boa noite de sono, decidi fazer mais um treino, dirigindo-me já para o "Parque Aquático" do Clã, uma área de treino perfeitamente adequada para o treino de técnicas de água e do Clã Hozuki.

Hoje quero treinar uma técnica nova, uma técnica que eu mesma inventei e desenhei durante os meus tempos livres e que, muito provavelmente, iria ser extremamente útil no meu futuro. Mas, antes disso, tenho de treinar um pouco o meu controlo de chakra e constituição mental para ver se me preparava para o treino dessa técnicas.

Começava por uma meditação. Estava com minha mente perturbada por imensas questões e preocupações, como já era habitual, por isso uma boa meditação vinha mesmo a calhar. Sento-me numa pequena piscina de água morna, com as pernas cruzadas, e deixo o meu corpo desanuviar e descontrair, adoptando uma postura confortável o suficiente para ficar aqui tranquila.

Com o corpo tranquilo, fecho os olhos, e começo a tentar desanuviar a minha mente. Como de costume, a minha mente fluíu para a minha prima. O que é que a levou para fazer aquilo? Desde que a conheço que ela queria ser um dos 7 Espadachins da Névoa, era o seu sonho. No entanto, aquilo que ela fez foi transformar-se numa terrorista... E morrer... Eu posso ser uma Ninja de Kiri, mas nunca vou perdoar o Mizukage e a sua escorja. Um dia hei-de acabar o que ela começou e descobrir porque é que tudo isto aconteceu... Tem alguém que pode saber a verdade, mas não faço ideia de como encontrar essa pessoa. Esta tal de "Demónio da Névoa" que a minha prima seguiu até à morte. Ele terá as respostas que procuro.

É então que finalmente acalmo a minha mente: não vale a pena estar com teorias da conspiração sem saber os factos. Está decidido. Vou treinar tudo o que poder e, quando for poderosa o suficiente, iriei procurar o tal de "Kai" e obter as respostas que procuro. Depois disso... Tem um Mizukage que precisa de ser enterrado.

Feita a minha meditação, passo para um treino de Controlo de Chakra, começando por começar a aumentar o fluxo do meu chakra para os meus braços. Para fazer isto, comecei por formar e acumular chakra em excesso no meu centro corporal, depositando de seguida este chakra novo no sistema de condução de chakra e, seguidamente, dirigí-lo para os meus braços. Faço isto até estes ficarem bastante energizados, com uma concentração de chakra alta o suficiente para os fazer brilhar. De seguida, começo a condensar este chakra na ponta dos meus dedos, tentando formar desta forma 10 esferas de chakra concentrado.

Feito isto, paro um pouco e começo a preparar-me par ao treino da técnica.

Eu chamava a esta técnica que inventei "Umihebiza", o nome da Constelação conhecida, na Língua Comum, como "A Hidra". Dei-lhe esse nome pois, nesta técnica, eu usava as propriedades da minha Kekkei Genkai para tomar a forma de uma Hidra, alterando o meu corpo para sua forma aquática e transformando de seguida a minha metade inferior do meu corpo numa autêntica Hidra de 8 Cabeças.

Eu chamava a esta técnica que inventei "Umihebiza", o nome da Constelação conhecida, na Língua Comum, como "A Hidra". Dei-lhe esse nome pois, nesta técnica, eu usava as propriedades da minha Kekkei Genkai para tomar a forma de uma Hidra, alterando o meu corpo para sua forma aquática e transformando de seguida a minha metade inferior do meu corpo numa autêntica Hidra de 8 Cabeças.

Para este técnica, tenho de dominar a minha Kekkei Genkai, Suika no Jutsu. Eu, por acaso, até já era bastante boa a fazer isto, já que treinei a maior parte dos jutsus mais difíceis do meu Clã e os dominava, incluíndo o Joki Boi e outras técnicas que tais que exigiam muito da minha Kekkei Genkai. Esta técnica também exigia muito, pois tinha de dirigir muita água para as minhas cabeças de Hidra, bem como tinha de formar muito chakra Suiton e dirigir para estas.

Começo então por dominar a minha transformação corporal. O objectivo era liquefazer-me mas manter a minha forma, por isso começo por acumular chakra no meu corpo e encho até o meu sistema de condução de chakra com esta energia, visando desta forma criar uma espécie de esqueleto que suportasse o meu corpo quando estivesse liquefeita.

Estruturo este esqueleto da melhor maneira que posso, seguindo o trajectos dos meus ossos com atenção e tentando, desta forma, reproduzir as suas funções. Não só isso, mas tinha de formar uma rede de chakra na minha superfície para manter a minha forma sem perder água. Usando Suika no Jutsu, liquefaço o meu corpo e, para meu espanto, consigo manter-me coesa.

Feito este passo, falta agora o pior. As Cabeças da Hidra. Começo por formar o chakra que as vai alimentar. Foco as minhas forças para formar e acumular chakra no centro do meu corpo agora aquático, visando formar uma gigantesca esfera de água neste local, esfera essa que iria servir para alimentar a Hidra. Começo por usar transformação natural no chakra, alterando-o para chakra de Suiton, forte e poderoso o suficiente para alimentar várias técnicas de altíssimo calibre.

De seguida, divido o meu chakra em 8 porções idênticas, e começo agora a dar forma às cabeças da Hidra à medida que vou fazendo estes esferas de chakra descer e dirigirem-se para as minhas pernas. À medida que avançam para este local, vou alterando a forma das minhas pernas, usando a rede e esqueleto de chakra formados anteriormente como ferramenta de controlo, dividindo cada uma das minhas pernas em 4, alimentando de seguida os novos membros formados com a minha água corporal e dividindo, para cada um deles, uma das minhas esferas de chakra previamente preparadas.

Desloquei estas até às pontas, formando aqui a forma de cabeça de Hidra e terminando a manipulação da forma destes meus novos membros. Tinha um aspecto terrível, era mais um monstro mitológico do que um ser humano. No entanto, a característica mais importante da minha técnica ainda não estava preparada. Estas cabeças, apesar de temíveis e com bastante força de maxilar para trincar, ainda não conseguiam absorver chakra.

Manipulando o chakra enviado para cada cabeça, começo a criar uma tensão activa que estimulava a absorção de chakra na boca e dentes de cada cabeça, tensão esta mantida por um tónus absorvente no interior desta que puxava o chakra para o seu interior. Mas não era só isto: este chakra tinha de ser enviado para o meu corpo principal para me reenergizar. Por isso, aumentei esta pressão de absorção e comecei a dirigí-la para o centro do meu corpo, tentando assim criar um caminho para o transporte de chakra absorvido.

Feito tudo isto, decido testar a técnica. Graças à criação de 8 membros, noto imediatamente que, em termos de locomoção, fico beneficiada, podendo agora andar por terrenos mais instáveis e até nadar bem mais facilmente. Decidi então testar a força das minhas cabeças de Hidra em alguns alvos de madeira, controlando-as como membros novos que obtive para se moverem e trincarem os seus alvos. Sem qualquer espanto, os alvos são quebrados em mil pedaços, esmagados sem dificuldade maior pelas minhas cabeças.

Terminado o meu treino, desfaço a técnica e vou descansar, pois sinto-me, subitamente, enfraquecida.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 1400/2000 (-600)
ST: 200/200

Jutsu Treinado:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   16/8/2016, 12:13

Treino Aprovado

+ 1 Controle de Chakra
+ 1 Constituição Mental
Jutsu Aprendido : Umihebiza
+ 50 exp ~ 455 -> 505
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   16/8/2016, 17:59

"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

O Monstro da Névoa
Missão  

No final de um bom descanso para recuperar, levanto-me da cama e saio de casa, dirigindo-me até ao Posto de Missões, para ver se consigo arranjar alguma missão para fazer.

STATUS:
CH: 2200/2200

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   16/8/2016, 19:15

O Monstro da Névoa
Dia-a-dia

Chego a casa e vou directa para a cama. Tinha sido um dia longo, por isso devia de ir dormir para recuperar.

STATUS:
CH: 2090/2200

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   17/8/2016, 11:31

O Monstro da Névoa
Treino de Força, Resistência e Jutsu

Acordo rejuvenescida e pronta para mais. Ao preparar-me para sair, fico a observar a minha figura no espelho. Apesar de ter um forma agradável, vejo que sou uma franguinha, quase sem músculos nos braços. Para puder usar espadas eficazmente, vou ter de treinar muito mais e, provalvemente, aprender um certo Jutsu do meu Clã. Com este objectivo em mente, vou até ao Ginásio Aquático do Distrito, um local repleto de água onde os membros do Clã Hozuki podiam treinar, sem limitações.

Quando aqui chego, começo então o meu treino físico. Queria aumentar a minha força e a minha resistência física, por isso desenhei um treino que puxasse pelo meu corpo e não pelas minhas habilidades de manipulação de chakra. O treino que desenhei foi o seguinte: vou pegar em vários baldes vazios e tenho de os encher numa fonte e carregá-los para outra, esvaziando-os aí e colocando-os a encher novamente. Enquanto estão a encher, tenho de pegar nos baldes que já lá estavam e esvaziá-los no outro lado, colocando-os aí para voltar a encher e pegando nos que já lá se encontravam.

Preparei o local de treino e, com uma cana de bambo com cerca de 2 metros, pego em 4 baldes de 5 Litros cada, 2 em cada lado da cana, e carrego-os numa trajectória de 25 metros até à fonte mais próxima. Só para pegar nos baldes, tive imediatamente de fazer um grande esforço com os braços, para pegar na cana com os respectivos pesos e colocá-la atrás das costas, um grande esforço com as costas, para suportar o peso dos baldes, e também um grande esforço com as pernas, para conseguir me locomover com este peso extra.

Percorro o trajecto com alguma dificuldade várias vezes. Os meus músculos não estavam habituados a suportar estas cargas, especialmente durante longos períodos de tempo. Por essa razão, estavam já a arder e a ranger com o esforço, crescendo em tamanho e adaptando-se para  conseguirem suportar maiores cargas, bem como alterando o seu rácio em fibras musculares aeróbias/fibras anaeróbias, para se adaptarem a esforços de longa duração. Estas transformações vão ocorrendo ao longo de todo o meu corpo, até ao ponto de me começar a habituar ao treino.

Depois de muitas repetições, vejo que me encontro cansada demais para continuar e pauso um pouco, parando na água para me refrescar e recarregar, antes de passar ao próximo treino.

Retiro das minhas vestimentas um pergaminho, pergaminho esse que continha a técnica "Suiton • Gosuiwan no Jutsu", a Técnica do Braço Forte. Era uma técnica muito avançada que me permitia aumentar exponencialmente a força de um dos meus braços, ao concentrar água em grande quantidade, aumentando assim a minha potencia muscular.

Agora que entendi o jutsu, começo a dar os passos necessários para o seu treino. Começo por beber uma boa quantidade de água e, de seguida, começo a concentrar-me para dominar a minha água corporal. Para fazer isto, começo por aumentar o meu fluxo de chakra por todo o meu corpo. Começo isto ao formar e acumular chakra no meu centro corporal e, de seguida, enviando este chakra para o meu sistema de circulação, visando desta forma espalhar este para todas as direcções e por todos os locais do meu corpo, visando tomar controlo da água no meu corpo.

De seguida, passo a tentar movimentar a minha água. Uso o meu chakra como o motor para empurrar a água, dirigindo-a de vários locais do meu corpo para o meu braço direito. No entanto, não movimento muita água, apenas o máximo que posso sem por em causa as funções vitais do resto do meu organismo. Sendo assim, como não tenho assim tanta água no meu corpo, dado o meu pequeno porte e tamanho, mas a pouca água que consigo movimentar para o meu braço começa agora a fazê-lo inchar, aumentando o tamanho dos músculos no local e a sua potência, devido ao aumento do número de sarcómeros neste e devido ao aumento do tamanho e número destes, um misto de hipertrofia com hiperplasia.

Feito isto, verifico que o meu braço está agora bem mais desenvolvido. Decido movimentá-lo um pouco e pegar em alguns pesos. De facto, podia sentir minha força aumentada um bom pedaço, levantando os pesos bem mais facilmente do anteriormente.

Feito isto, deito-me numa piscina a descansar um pouco e a recuperar.

STATUS:
CH: 2180/2200 (-20)
ST: 400/400

Jutsu Treinado:

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   17/8/2016, 11:36

Aprovado

+1 em Resitência;
+1 em Força;
+50 exp;
Jutsu aprendido.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   17/8/2016, 12:18

O Monstro da Névoa
Missão ???

No final do meu treino, decido fazer uma missão, para angariar fundos. Por isso, saio de casa e vou em direcção ao Posto de Missões.

STATUS:
CH: 2180/2200
ST: 600/600

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   19/8/2016, 12:35

O Monstro da Névoa
Dia-a-dia: Descanso

Chego a casa no final de vários dias em Missão e vou directa para a cama.

STATUS:
CH: 1458/2200

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   20/8/2016, 09:15

O Monstro da Névoa
Missão: ???

No final do meu descanso, saio de casa e dirijo-me até ao Posto de Missões, para ver se conseguia fazer alguma missão hoje.

STATUS:
CH: 2200/2200

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   20/8/2016, 18:30

O Monstro da Névoa

Chego a casa e vou directa para a cama.

STATUS:
HP: 199/200
CH: 600/2200

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   20/8/2016, 18:33

Aguarde 6 Horas em OFF antes de voltar a postar com o seu Status recuperado.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   21/8/2016, 08:01

O Monstro da Névoa
Missão: ???

Acordo completamente recuperada e pronta para mais acção. A missão de ontem tinha sido perigosa, obrigando-me a gastar muito chakra, mas nada que eu não conseguisse aguentar. Levantei-me da cama e fui directa em direcção ao Posto de Missões.

STATUS:
CH: 600/2200

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   22/8/2016, 11:40

Servir o Berço

Mal cheguei a casa, dirigi-me ao meu quarto e deitei-me na minha cama, a descansar.

STATUS:
CH: 930/2200

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   22/8/2016, 19:11

O Monstro da Névoa

No final do meu descanso, levantei-me da cama e preparei-me para um treino que já planeava fazer à muuito tempo. Saí de casa e fui em direcção a um local que não me perturbassem.

STATUS:
CH: 930/2200

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   24/8/2016, 20:20

Ganhar Calo
Missão: Expedição de Mineradores

No final de um longo dia, simplesmente dirijo-me para a cama e deito-me a dormir.

STATUS:
CH: 1320/2400

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   25/8/2016, 10:34

Ganhar Calo
Missão: Selos, C. Mental e Jutsu

*Triiiiiiiiiiim, triiiiiiiiiiiiiiiiim* Afff... A porcaria do despertador outra vez... Realmente estava cansada de estar presa sempre na mesma rotina: treinos, missões, missões, treinos, treinos... Sempre a mesma coisa, já não tinha sequer piada. De que me valia isto tudo?

Amaldiçoando a triste vida, levantei-me da cama e comecei a preparar-me para um novo dia; e um novo treino... Arranjei-me e dirigi-me até ao Dojo Aquático do Clã Hozuki, mesmo aqui no Distrito. Adentrando no Dojo, pude ver um grupo de jovens do Clã treinando com Sergetsu-sensei Selos de Mãos. Por acaso, até era uma coisa que queria treinar. Na minha última missão, quase que não consegui defender os meus protegidos devido à velocidade lenta dos meus Selos. Por isso, decidi observar com atenção aquilo que Sergetsu-sensei fazia.

Primeiro, Sergetsu-sensei começava por apresentar os vários tipos de Selos diferentes e explicava aos seus alunos que diferentes Selos tinham diferentes funções. Isto eu já sabia: o Selo da Cobra, por exemplo, era muito bom para técnicas de Suiton, que eu uso bastante, por motivos óbvios, bem como para técnicas de Doton e Raiton. Aff... Raiton... O que vale é que descobri recentemente que controlo Fuuton, cujo Selo mais forte, explicava o Sensei, era o selo do Pássaro. Daria jeito esta informação.

Comecei então a treinar os movimentos de mãos necessários, em particular a sequência da técnica de invocação. Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode; fazia cada selo devagar e estudava a forma mais eficiente de transitar de um selo para o outro. O selo do Javali necessitava de pulsos bem flexíveis, para transitar logo para o selo do Cão rapidamente, girando as mãos de forma a voltar as palmas para baixo novamente e colocá-las pelo caminho na posição já correcta. Aquilo que atrasava mais era a transição para Pássaro, uma posição de mãos bem difícil que não tem nada a ver com o selo do Cão. De resto, até era simples.

Fui treinando cada posição o melhor que conseguia, mas realmente a transição para Pássaro era difícil. Seja qual for o selo que eu tentava, e eu tentei um pouco de todos, ali a porra do Pássaro tava tramado. Pena que tinha de aprender mesmo, já que vou usar este selo muito nas minhas técnicas de Fuuton. Estava a ficar nervosa e começava a cometer erros estúpidos, o nervosismo sempre levava a isto.

Comecei a bufar e dei umas chapadas na cara, para ver se acalmava. Fechei os olhos e comecei a fazer algumas inspirações e expirações profundas, tentando libertar a minha mente de qualquer pensamento extra desnecessário e focando-me no treinamento em mãos.

Fazia então outras coisas, para esquecer o assunto e, mais tarde, voltei a focar-me na transição entre os demais selos e o selo do Pássaro. Surpreendentemente, acabei por conseguir melhorar este aspecto, ainda que apenas um pouco.

Feito este treino, começava agora a preparar-me para o treino de uma técnica do Clã que era uma variação muito útil do Mizudeppu. Uma técnica em que disparava com ambas as mãos e, ainda assim, poupava chakra, algo que me dava muito jeito, já que eu estava sempre a fazer isso.

Começo a ler o pergaminho com atenção e estudo as informações que aqui se encontravam. Esta técnica tinha como base concentrar e acumular meu chakra de Suiton de forma simétrica no dedo indicador de ambas as mãos e, no momento de explosão de manifestação de chakra, dispararia pelos meus dedos um projectil de água de forma violenta. A diferença para a técnica original, era que usava uma muito maior concentração de chakra para efectuar o mesmo em ambas as mãos, usando a mesma quantidade de chakra para obter o mesmo efeito, graças a um melhor aproveitamento deste.

O meu primeiro passo é então focar-me no meu fluxo de chakra, de forma a melhorar o meu aproveitamento de chakra. Começo então a concentrar e acumular chakra no meu centro corporal, formando-o no meu corpo e concentrando-me para concentrá-lo cada vez mais e mais até este formar uma esfera de pura energia concentrada no interior do meu corpo. A partir desta esfera única de chakra, divido-a para formar duas esferas e começo a dirigir estas porções para o meu sistema de condução de chakra, maximizando meu fluxo de chakra por todo o meu corpo mas em particular para os braços, divergindo cada uma destas metades para um dos meus braços.

Depois de concentrar, acumular e aumentar meu fluxo para os meus braços direito e esquerdo, começo agora a concentrar mais e mais energia nos meus dedos indicadores, tentando criar uma densa e concentrada acumulação desta energia na base do dedo, local de onde o chakra iria ser detonado, com o intuito de disparar a água do meu dedo. Concentro este chakra o máximo que posso neste local, criando uma mini-esfera de energia extremamente concentrada nesse único local, realmente era algo de uma densidade fora do comum. De seguida, fazia mira em dois alvos no dojo, usando meu olho director e a ponta de cada dedo, e liberto o chakra concentrado todo de uma só vez, projectando a água que compunha os meus dedos na direcção dos meus alvos, perfurando-os ferozmente.

Feito isto, parei um pouco para beber água e descansar.

STATUS:
CH: 2450/2600 (-150)

Jutsu Treinado:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   25/8/2016, 10:47

Treinamento Aprovado

+ 1 Selos
+ 1 Constituição Mental
Jutsu Aprendido : Mizudeppo: Nicho
+ 50 exp -> 155 ~ 205
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   25/8/2016, 12:15

Novas Amizades
Firmação de Contracto: Parshen, o Grande

Feito este treino, acenei na direcção de Sergetsu-sensei. Ele reconheceu-me e acenou de volta. Para já, ia fazer outra coisa.

Caminhava em direcção a um dos muitos pátios exteriores do Distrito Hozuki, um local espaçoso o suficiente para invocar uma criatura com a qual tinha intenção de firmar contracto, uma familiar de Shiin, assim por dizer. As suas informações de invocação encontravam-se no meio das papeladas dos Arquivos do meu antepassado, Hozuki Gengetsu.

Executei os selos necessários e, com um trincadela no meu dedo, adjudiquei uma boa porção de chakra para tentar então invocar Parshen, um bivalve da família dos Mariscos.

STATUS:
HP: 199/200 (-1)
CH: 2050/2600 (-400)

Invocação:

Jutsus:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   25/8/2016, 12:49

Narrador

Em um local mais afastado do Distrito, estava uma jovem garota executando mais uma técnica. Um jutsu conhecido por vários ninjas, e não era estranho tal pessoa utilizar um ali mesmo. Baseado em ninjas do passado, a jovem Hozuki invocava um daquela espécie, um enorme Marisco da mesma família do mais poderoso que tinha, conhecido por Shiin.

Tal jutsu rapidamente formou uma enorme fumaça no local, as marcas negras formada pelo sangue dava espaço para uma enorme criatura, esta fazia longos anos que não era invocada - hmmm, fazia um bom tempo que não aparecia? Qual pessoa teve essa capacidade? - claramente que confiava em suas forças, e para trazê-la aquele mundo era realmente difícil, só realmente quem fosse digno de tal proeza.

Spoiler:

Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   25/8/2016, 13:00

Novas Amizades

Numa núvem de fumo branco, surgia Parshen, o poderoso bivalve. Tinha realmente um aspecto intimidante, consideravelmente mais pequeno que Shiin mas poderoso ainda assim. Falava com confiança na voz, perguntando quem o invocou. Respondi com clareza na voz.

Yuigetsu:
- Olá, muito gosto em conhecê-lo finalmente. O meu nome é Hozuki Yuigetsu, amigo de Shiin. Já à muito tempo que planeava invocá-lo, desde que li sobre a sua existência. Acredito que pudessemos ser bons aliados! Estaria interessado em ser meu aliado e deixar-me invocá-lo?

Aguardei a resposta.

STATUS:
CH: 2050/2600

Invocação:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   25/8/2016, 13:16

Narrador

De fato fazia tempo que tal criatura não era invocada, principalmente por que ela trabalhava apenas para pessoas de tal clã, e para sorte da garota, ela pertencia ao dito. Ela não era alguém que tinha o 'porte' de alguém forte, mas ao mesmo tempo sentia que ela tinha habilidades - Hozuki... - tal criatura então lembrava de outros ninjas desse clã que existiram no passado, motivo que a fazer ter grandes relações com tal.

- Já que teve a capacidade de me invocar, deve ser digna de tal fato. Vamos ver se representa tal nome, os Hozuki - mostrando grande lealdade com aquele clã e assim, no momento poderia interpretar que essa era a única condição para ela poder chamá-la para batalha. E desse modo, Parshen concordava com tal fato, queria ver como tal garotinha conseguiria transformar seu poder em algo maior.

Spoiler:

Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   25/8/2016, 13:29

Novas Amizades

Ouvindo o meu nome, Parshen imediatamente demonstrou intenção de cumprir o voto de lealdade. Que incrível que Hozuki Gengetsu deveria de ser, para puder ganhar a total lealdade e amizade destas criaturas. Falei então mais uma vez, para garantir ainda mais as minhas capacidades a Parshen.

Yuigetsu:
- Não se preocupe, é a única coisa que quero. Honrar o meu Clã e mostrar ao Mundo quem somos. Por essa razão é que treino para dominar todas as técnicas do meu Clã. Obrigado Parshen, voltarei a invocar-te quando for o momento certo.

Aguardei mais uma vez a sua resposta, afinal podia querer dizer mais alguma coisa.

STATUS:

Invocação:

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   25/8/2016, 14:31

Novas Amizades

Numa núvem de fumo, Parshen desapareceu. Decido então ir até ao Distrito Comercial, para verificar se podiam fazer algo por mim.

STATUS:

Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   25/8/2016, 19:37

Bom Trabalho!

Hoje tinha sido um dia bom. tinha conseguido fazer várias coisas que queira, meus objectivos estavam cada vez mais perto de serem cumpridos. Subo até ao meu quarto e deito-me na minha cama a dormir.

STATUS:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Distrito Hozuki   

Distrito Hozuki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Distrito Hozuki
» Antigo Distrito Uchiha
» Itens de suporte
» Clã Hōzuki
» [CAMPO 3] Treinos Individuais - Shon Hozuki

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Água :: Kirigakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: