Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Antigo Distrito Uchiha
por Ozy Uchiha Hoje à(s) 15:51

» [Residência] Ozy Uchiha
por Ozy Uchiha Hoje à(s) 15:44

» Elemento Secundário
por Lauts Hoje à(s) 15:41

» Primeiro Campo de Treinamento
por Seijuro Akashi Hoje à(s) 15:35

» Dojo de Konoha
por Kazekage Abu Hoje à(s) 15:08

» [Ficha] Chinoike Péricles
por Lauts Hoje à(s) 15:07

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 14:57

» Residência Yamanaka Hagen
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 14:55

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 14:51

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Hisoka Kurayami, Ozy Uchiha, tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom 2 Out - 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Campo Rochoso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Campo Rochoso   Qua 20 Jan - 18:30

Campo Rochoso

Em uma área afastada de Kumo, ainda dentro da vila, um campo com algumas montanhas ainda altas como o padrão da vila, habitam entre elas um campo rochoso e de formação firme e irregular, provavelmente resto de algumas daquelas montanhas que cairão sobre o solo.

Um ex-soldado de elite vive por aqui, conhecido como Jamal o Veterano, ou apenas Jamal. Seu passado tumultuoso de guerras ninjas o levaram a viver nos confins de sua aldeia, aproveitando-se da serenidade do local para viver o restante de seus dias. Jamal é um apreciador de cigarros, ele diz que isso influencia no seu estilo de luta e se gaba de sua habilidade de cortar a fumaça do cigarro com a lâmina.

Mestre de treinamento:

Citação :

Nome: Veterano Jamal
Especialização: Kenjutsu (jutsu), Taijutsu (jutsu), Kumo-Ryū (Estilo de luta)

Estilo de Luta:

Jutsus Kumo-Ryū:

Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Ter 22 Mar - 11:02

Atualizado

- Atualizado Mestre de Treinamento;
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Qua 8 Jun - 9:52

TREINO DE CONTROLO DE CHAKRA E UM JUTSU

Jutsu Pretendido:

Citação :
Depois de descansar no fim de um treino, venho até uma zona da cidade inabitada, uma espécie de "jardim de rochas", um sítio seguro para treinar e que já era até de uso habitual por alguns ninjas da aldeia. Para mim era um local ideal, considerando que me permitia estar sozinha e experimentar à vontade, sem risco de magoar alguém.

O meu objectivo para este treino é treinar uma técnica do Akagan que teorizei em casa, bem como treinar um pouco o meu controlo de chakra. O objectivo da técnica era olhar com muita precisão para o fluxo de chakra de uma adversário e conseguir detectar certos pontos de acumulação de chakra dentro do mesmo, pelo que para isso tenho de melhorar o meu refinamento de chakra ocular. Para fazer este treino, começo por procurar um local com terra batida, para me puder sentar mais confortavelmente. Procuro pela zona e acabo por encontrar um lugar espectacular. Quase parecia uma arena, uma pequena "clareira" onde tinha terra batida com um raio de 6 metros, aproximadamente, e rochas de tamanho humano ou até um pouco maiores a rodear a clareira. Pulo por cima das pedras e sento-me bem no meio da clareira, com as pernas cruzadas, pronta para iniciar o meu treino de Controlo de Chakra.

Começo por relaxar e a deixar o meu chakra fluir pelo meu corpo, como já era meu costume fazer. Acumulo chakra no meu centro, concentro mais chakra e liberto-o para os vasos condutores desta energia, existentes em todas as direcções no corpo humano. O meu objectivo é ter um fluxo laminar ininterrupto de chakra, acumulando e libertando este ao mesmo tempo, de forma a que o fluxo seja o mais regular possível, sem qualquer turbulência. Ao fazer isto durante alguns minutos, o meu corpo entra num estado relaxado e o fluxo de chakra fica optimizado para o treino. A cada treino que fazia, podia sentir que me tornava cada vez melhor a controlar e acalmar o meu fluxo de chakra, o que era muito bom para o resto do treino.

O passo seguinte do treino é algo mais focalizado. Agora, quero treinar a minha capacidade para manter um fluxo constante de chakra para o Akagan e, para isso, activo o meu Doujutsu. Sinto imediatamente o gasto de chakra causado por este, como era de esperar. Mantendo o fluxo contínuo e laminar, começo a divergir o meu fluxo de chakra para o plexo cervical de canais condutores de chakra, o plexo que dá acesso ao cérebro e à cabeça. Este segue os percursos das artérias carótidas e veias jugulares, pelo que tem um acesso natural pelos buracos jugulares, redondos, ovais e até espinhosos para o interior do crânio. O chakra começa a abundar no meu cérebro, e eu começo a direccioná-lo para os meus olhos, convertendo-o no chakra escarlate do Akagan, e fornecendo uma maior quantidade de energia aos meus olhos, de forma constante e ininterrupta, melhorando e maximizando o tempo de uso da técnica ocular antes de começar a sentir fadiga visual.

Terminado mais um passo do meu treino de controlo de chakra, decido ir até ao nível dois. Agora, quero concentrar e refinar o máximo que consigo este chakra ocular. Isto vai ser importante para puder melhorar a minha precisão visual de chakra em profundida, de forma a puder observar os pontos de acumulação de chakra do meu adversário. Mas antes de ir a esse ponto, tenho de melhorar o meu controlo de chakra dentro do olho propriamente dito. Começo por acumular o chakra que agora se dirigia para os meus olhos de forma mais regular e intensa. Acumulo-o e tento concentrar a minha visão num único ponto, tentando utilizar esta guia visual para fazer o meu chakra dentro desse olho girar em torno deste e se concentrar num só ponto, tornando-se muito mais refinado e poderoso nesse local. À medida que faço isto, com cada vez mais chakra o ponto torna-se numa esfera cada vez maior, o que é o meu objectivo. Eu quero fazer uma esfera com este chakra concentrado que ocupe, precisamente, todo o meu olho de forma a melhorar a minha acuidade visual overall. Quando esta esfera de chakra escarlate começou a ocupar todo o meu olho, eu podia sentir que conseguia observar cada detalhe de cada rocha muito mais eficazmente, podia ver dentro de mim própria o meu fluxo de chakra com uma precisão brutal. Faço alguns ajustes no meu fluxo de chakra de forma a que consiga manter este ritmo de consumo de chakra. Afinal de contas, isto melhorava muito a minha visão mas era muito cansativo e até demorado demais.

"Ufa... Em termo de controlo de chakra acho que consigo fazer isto, mas tenho de arranjar forma de fazer isto de forma mais rápida de modo a puder fazê-lo como uma técnica..."

Citação :
Agora que tinha a capacidade de controlar com precisão o meu chakra no olho, tenho que treinar a técnica propriamente dita. Numa batalha, não me posso dar ao luxo de estar meia-hora a concentrar e refinar chakra nos meus olhos. Tem de ser instantâneo. Então, para puder fazê-lo de forma rápida e fácil, tenho de adjudicar este processo ao uso de um selo de mão, que me permitiria definir imediatamente a quantidade de chakra necessária e podia logo refiná-la como queria. No entanto, para fazer esta adjudicação, tenho de fazer mais uma vez pelo processo antigo para conseguir definir a quantidade de chakra necessária e a sua concentração e refinação. Começo a acumular chakra num único ponto, ao focar a minha visão num único local, e acumulo cada vez mais chakra neste ponto até todo o olho ser abrangido. Agora, adjudico o selo da Cobra, um selo forte e um dos meus preferidos, a esta técnica e já consigo fazer este processo num único instante.

Agora, falta a utilidade da técnica. Com a minha acuidade visual melhorada, começo a procurar no meu corpo os pontos de acumulação de chakra dos quais me queria aproveitar. Para isso, saiu da minha posição confortável e deixo o meu chakra fluir normalmente, sem qualquer manipulação, de forma a que possa ver como é que estes "Killer points" que procuro se formam e desformam, como se movimentam e onde costumam se localizar. Ao olhar para o meu próprio é um pouco difícil, por isso procuro por outros "alvos". Foco minha atenção em duas pessoas que se encontravam na mesma localização que eu, um rapaz jovem e um veterano. Observo os seus corpos por um pouco e consigo aperceber-me de como funcionam estes pontos de acumulação. Não duram muito tempo, mas estão continuamente a formar-se e a desaparecer no corpo de um ninja, com o fluir do seu chakra. Para me aproveitar destes pontos, eu teria de injectar chakra com um golpe com precisão neste ponto, causando destruição do caso condutor onde este se encontra, causando dor, dano e perda de chakra no alvo. Não precisava de treinar esta parte, isso só poderia ser mais treinado em combate, mas era um processo simples de, simplesmente, acumular chakra na ponta do dedo ou na ponta de um punho e atacar o local. Em contra-partida, também me bastava atingir com uma outra técnica de chakra nesse local, por isso isto não seria o problema.

Concluído o treino, desactivo as minhas técnicas oculares e me deito a descansar um pouco no chão...

STATUS:
HP: 200/200
CH: 935/1000 (-65)
ST: 200/200
Equipamentos:

Jutsu Pretendido:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Qua 8 Jun - 14:10

Treino Aprovado

+ 2 Controle de Chakra
+ 50 exp
Jutsu aprendido : Akagan Ougi - Aka Ten'nō no Tosho o Yomimasu
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Qua 8 Jun - 14:57

Citação :
Depois de terminar o meu treino e de ter descansado um pouco, saiu do local e dirijo-me para o Portão de Kumo.

STATUS:
CH: 1000/1000
Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Qui 16 Jun - 19:50

Treino de Força, Velocidade e Jutsu

Jutsu a Treinar:

Citação :
Antes de ir para casa descansar, vou até ao Campo Rochoso dentro da Aldeia de Kumo para realizar mais um treino. Durante a minha estadia no Templo do Céu, uma as grandes fraquezas que encontrei em mim própria foram a minha fraca força física, medíocre velocidade e patética lista de jutsus conhecidos.

Neste treino, iria tentar melhorar alguns destes aspectos um pouco, de forma a tornar-me melhor ninja.

"OK, toca a treinar. Vamos começar com um pouco de treino muscular!"

Citação :
Comecei por ir até ao local onde já tinha treinado, uma "clareira" de rochas no meio do campo onde podia estar sozinha sem ser perturbada. Chegando a esse local, decidi começar o meu treino de força com alguns alongamentos, de modo a não me lesionar aqui sozinha no meio de nenhures.

Depois de fazer alguns alongamentos, começo o meu treino de força geral, que vai envolver 3 Sets de exercícios: 15 Flexões, 30 Abdominais e 20 Agachamentos. Este tipo de exercício puxava por diferentes grupos musculares do meu corpo de forma equilibrada, permitindo-me ganhar força muscular no meu corpo de forma generalizada.

Baixo até ao chão, colocando-me em posição de prancha, com os meus braços um pouco afastados, para lá da largura dos ombros. Começo então a fazer as minhas flexões, descendo o mais baixo que consigo sem tocar no chão devagar, contraindo o meu abdómen para manter a coluna recta, e mantendo a resistência nos meus peitorais e outros músculos envolvidos. Depois, ascendendo rapidamente, num movimento não brusco mas antes forte e decidido, respirando quando atinjo a altitude máxima do movimento. Repito este processo mantendo sempre um ritmo normal, não vale a pena fazer isto muito rápido e perder a capacidade de continuar com o treino. Quando acabo as flexões, passo para a segunda parte: abdominais.

Coloco-me na posição correcta e começo a fazer os abdominais, sem levantar a coluna do chão, de modo a treinar apenas a zona abdominal e evitar lesões, com o pescoço alinhado com o tronco. Começo a fazer os movimentos determinados, sem fazer força com os braços ou pescoço, e nunca recorrendo à brusquidão para realizar movimentos, movendo apenas o tronco para subir. A minha respiração teve de ser controlada, inspirando quando abaixo, e expirando ao levantar. Acabo de fazer os abdominais e parto para a terceira fase: agachamentos.

Para fazer um agachamento correctamente, devo manter a curvatura original da coluna e Alinhamento de joelho com ponta dos pés (Coxa sobre Tíbia e Tíbia sobre os Pés). Começo então a fazer o exercício, mantendo a respiração sempre equilibrada e ritmada para não perder o fôlego, mas sem nunca abrandar o ritmo dos abaixamentos e elevações.

Quando termino o primeiro set, descanso 30 segundos e parto para o próximo, repetindo o processo até completar 3 Sets. Quando termino este processo, descanso durante alguns minutos para recuperar o fôlego.

"Eita, assim sim..."

Citação :
Depois de completar esta fase do treino, decido treinar a minha velocidade. Decido fazer alguns "suicídios", isto é, corrida de velocidade entre dois pontos. Marco os pontos a 10 metros um do outro e começo a corrida. O objectivo deste treino é, não só treinar o sprint entre os lugares marcados, mas também a capacidade de alterar de trajectória rapidamente. Sprinto de um lado ao outro bastante bem, o problema foi a treinar a mudança de trajectória. Para melhorar este aspecto, começo a preparar a mudança antes de a fazer. Sprinto, normalmente, até ao ponto desejado e, antes da última passada, já movo a perna de forma a ficar com o pé em posição para fazer um movimento explosivo na direcção contrária. Demoro um pouco de tempo a fazer isto mas, ao fim de 15 repetições, acabo por conseguir fazer isto bastante bem e já quase não perco tempo na mudança de direcção.

"Se calhar... Vamos ao jutsu agora... Não?..."

Citação :
Já estava visivelmente cansada, mas tinha de continuar com o treino. Agora quero treinar uma técnica que inventi que utilizava o chakra do Akagan para golpear o adversário com uma técnica voraz e poderosa. Começo por activar a minha técnica ocular e a concentrar o seu chakra no meu corpo. Para fazer isto, crio e acumulo o chakra nos meus olhos e, de seguida, faço-o fluir para fora dos olhos e para o meu corpo. Isto é bastante difícil e, para já lento, mas com esforço tudo é possível.

Depois de repetir este processo várias vezes, começo a encontrar maneiras cada vez mais rápidas e eficientes para transportar o meu chakra escarlate para o meu braço. Liberto este chakra e o meu antebraço e punho ficam envoltos com uma película forte deste chakra, que me permite desferir golpes bastante fortes. Experimento num rocha média perto de onde estou e facilmente a rompo e deixo uma9 marca bem perceptível nela.

No entanto, isto não chega para mim. Agora que fiquei bastante boa a transferir chakra para o meu braço, decido acumular o máximo de chakra possível lá para posterior libertação explosiva. Ao fazer isto, sinto o meu braço cheio de energia e poder, quase difícil de conter até. Desfiro outro golpe na mesma pedra e, de seguida, liberto o chakra acumulado de forma explosiva. Este sai disparado do meu corpo e oblitera a rocha, demonstrando que esta segunda fase da técnica é bem mais poderosa que a primeira, mas bem mais esgotante...

Estafada, deito-me no chão e fico a descansar, antes de ir pedir uma missão ao Posto...

STATUS:
CH: 485/1200 (-460)
ST: 40/200
Equipamentos:

Jutsus:

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Sex 17 Jun - 7:33

Aprovado!

+1 em Força;
+1 em Velocidade;
+Técnica Aprendida;
+50 xp;
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Sex 17 Jun - 8:11

Treino de Resistência, Força e Jutsu

Jutsu a Treinar:

Citação :
Depois de ter descansado no fim do meu treino anterior, decidi treinar mais um pouco. Como quero evoluir o meu estilo de luta para um estilo corpo-a-corpo e meia-distância, decidi treinar a minha Resistência física e Força para puder durar mais numa batalha e puder executar as minhas acções com um maior dano.

"Hmmm, como vou fazer este treino de Resistência?"

Citação :
Decidi poupar tempo e tentar fazer ambos os treinos num só. Iria treinar a minha resistência física e força simultaneamente da seguinte forma: vou correr em volta da clareira em círculos, dado que esta tem espaço suficiente para isto, enquanto seguro numa rocha de tamanho médio acima da minha cabeça e tenho uma outra rocha média no chão amarrada ao meu tronco com cordas, sendo que para correr teria de a arrastar. Isto vai esgotar-me imenso e puxar por imensos grupos musculares diferentes, mas no fim irei conseguir melhorar uma corpo ainda mais para se tornar uma arma de guerra.

Depois de fazer as preparações para o treino, começo então o exercício. Agarro com uma pega forte uma rocha de tamanho médio, pesando uns 10 kg no máximo, e ergo-a acima da minha cabeça. Estando a outra rocha, do mesmo tamanho, já amarrada ao meu corpo, começo a corrida. As primeiras passadas são as mais difíceis, dado que tinha de quebrar a inércia da pedra amarrada ao chão e vencer a força de atrito. Depois, isto melhorar e consigo manter uma velocidade baixa mas razoável de corrido em volta desta zona. Tento fazer respirações equilibradas, inspirando pelo nariz para aquecer o ar que adentra os pulmões, e expirando pela boca, maximizando o meu VEF1 (velocidade de expiração forçada no 1º segundo), permitindo-me uma taxa de excreção de CO2 muito boa. Isto é imensamente desgastante fisicamente, pois os meus músculos dos braços, pernas e até abdominais e dorsais tinham de manter uma concentração excêntrica (contra resistência) para conseguir segurar na pedra acima da cabeça e puxar a outra. No entanto, isto iria permitir-me ganhar força muscular não por hipertrofia mas por hiperplasia dos sarcómeros que constituem os meus músculos, o que me dava mais força por unidade muscular.

Ao manter este treino durante algum tempo, começo a ficar cada vez mais cansada mas sinto que a minha capacidade para treinar sobre esforço aumenta, o que talvez signifique que para a próxima aguente com mais treinos. Mantenho este regime durante 20 minutos, até ter de atirar a pedra para o lado e me deitar estatelada no chão, para ganhar algum folgo.

"Ufa... Isto custa..."

Citação :
Como a minha mãe não criou nenhuma preguiçosa, volto ao mesmo treino depois de um descanso de 5 minutos. Repito o processo e desta vez consigo manter o treino durante mais tempo, perto de 30 minutos, até não conseguir mais e ter de parar.

Considerando esta parte do treino concluída, decido treinar outro jutsu que tinha em mente, de novo uma técnica especial utilizando o chakra escarlate do Akagan. Esta técnica baseava-se em criar um círculo de chakra bastante resistente e até largo para me defender de ataques e até golpear inimigos. Para fazer isto, teria de manipular chakra na minha mão para criar o círculo.

Começo então com aquilo que já tinha feito no treino anterior, activo o Akagan e começo concentrar chakra escarlate no meu olho e crânio. De seguida, começo a desviá-lo para o meu braço e a acumulá-lo na mão. A partir daqui, tenho de me concentrar bastante para tentar expelir este chakra da mão para o exterior, ficando na palma da mão, e manipulo a sua forma para um círculo de chakra vermelho vibrante. Tenho de me concentrar durante alguns minutos, mas no fim começo a conseguir fazê-lo bastante bem e o círculo tem uma forma perfeita, sendo bem sólido já neste proto-estado. No entanto, o objectivo era fazê-lo bem grande, e não assim pequeno.

Para o fazer expandir, começo a treinar criar o círculo concentrando o máximo de chakra no seu centro de forma a que, quando o libertar, o círculo expandisse violentamente com muita velocidade e força. Faço isto durante alguns minutos e, quando acho que a quantidade de chakra está correcta, expando-o círculo e liberto-o em direcção a uma rocha grande da clareira. O jutsu expande e destrói por completo a rocha, fazendo-a em pedaços, o que comprova a força com que o círculo é expelido e a resistência do escudo.

Agora, treino um pouco de forma a puder fazer a formação do círculo na minha mão e a sua expansão o mais rápido possível, de forma a não perder tempo numa batalha. Para o fazer, limitei-me e executar a técnica várias vezes de forma a perceber qual a forma de transporte de chakra que maximize a velocidade do jutsu e após algumas tentativas, considerei o treino um sucesso.

Como já estava estafada, deitei-me de novo no chão e fiquei a descansar, para ver se conseguia fazer alguma missão hoje.

STATUS:
CH: 840/1200 (-360)
Equipamentos:

Jutsus:

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Sex 17 Jun - 9:31

Aprovado!

+1 em Força;
+1 em Resistência;
+Técnica Aprendida;
+50 xp;
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Sex 17 Jun - 14:53

Talvez uma Missão?

Citação :
Depois de terminar o treino e de descansar um pouco, vou até Posto de Missões para ver se existe alguma missão interessante para eu fazer.

STATUS:
CH: 1200/1200
Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Jotaroavatar
Exibir perfil

Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/150  (0/150)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Dom 19 Jun - 20:08

Passado algum tempo, Sasaki agora andava sobre os escombros dos campos rochosos de Kumo. Seja lá o que aconteceu aqui, não parecia preocupar muito o jovem rapaz, seu jeito descontraído de caminhar denunciava isso. Ele tinha um propósito ali, não estava apenas admirando a paisagem ou o que quer que fosse. Era de seu conhecimento que um veterano visitava o local frequentemente, um sujeito famoso por suas habilidades com uma espada, quem sabe ele tivesse a sorte de encontra-lo ali para que pudesse ser guiado. Olhou atentamente, procurando-o no horizonte. Caso o encontrasse, se aproximaria, anunciando o porque de sua vinda.

Sasaki

CH: 200/200

Itens:

Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Seg 20 Jun - 10:58

Narrador

Hoje estava um dia tranquilo em Kumo. Jamal estava relaxando, como já era costume, apreciando o seu habitual charuto, feito à mão com as mais requintadas folhas de tabaco plantadas e secadas no País da Lua.

"*puff* Ahhhhh... Fidel, meu amigo. Não só és bom ninja como também um excelente tabaqueiro!"

Enquanto relaxava no seu spot, o topo de uma rocha bem mais alta que as restantes, um garoto notou a sua presença e aproximou-se do Veterano, anunciando que queria aprender a usar uma espada. Pobre idiota.

- Cara, não vê que tou aqui na hora do relax? Quer treinar? Você tem sequer uma espada? No meu tempo não davam espadas a garotos... Qual a sua idade, rapaz? Aqui é 37 anos, maluco. No meu tempo não davam espadas a garotos sem barba!

Jamal estava a puxar pelo rapaz para ver se ele tinha mesmo a força de vontade para seguir com esse treino, falando num tom jocoso propositadamente para ver a fibra do garoto.

Veterano Jamal
HP: 6000/6000
CH: 2000/2000
ST: 8000/8000
Ver perfil do usuário
Jotaroavatar
Exibir perfil

Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/150  (0/150)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Seg 20 Jun - 13:10

Sasaki não pareceu muito contente com a resposta do sujeito, era quase que um insulto para com a sua antiga linhagem do clã Yotsuki. Por um momento ele até pensou em mandar o veterano se foder, mas achou melhor se controlar. - Cara, esse seu saudosismo não vai te levar a lugar algum. - Disse em um tom sarcástico, um leve sorriso surgia em seu rosto, acabando por ignorar as perguntas de Jamal. - Vai me treinar ou não? - Questionou, um tanto quanto ousado, porém suas palavras se mantinham firmes. De fato ele não tinha medo do sujeito, talvez fosse um pouco idiota por isso, mas era seu jeito de ser.

Sasaki

CH: 200/200

Itens:

Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Seg 20 Jun - 13:27

Ouvindo as palavras de Sasaki, Jamal deixava escapar um sorriso. Ele gostava de moços um pouco malucos da cabeça.

- Ohhh... Sua mãe te dava algum bagaço com o leitinho, ein? Pode ser que cresças barba com os meus treinos eheheh...

Apagando a sua beata na rocha, Jamal salta para o solo e começa a analisar o jovem.

- Cara, você come pouco. É um pouco para o magrito, não? Me mostre o que consegue fazer com essa espada jeitosa que tem aí... Corta esta beata por mim.

Enquanto acabava de dizer isto, Jamal atirava a beata apagada que ainda tinha na sua mão ao ar, atingindo no pico da sua trajectória uns 3 metros de altura, antes de começar a descer.

Veterano Jamal
HP: 6000/6000
CH: 2000/2000
ST: 8000/8000
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Qua 22 Jun - 17:55

Treinamento

D

ecido voltar aos Campos rochosos para fazer o treino que tinha pretendido para hoje. Hoje, vou treinar o meu controlo de chakra e constituição mental, bem como um jutsu que já tinha em mente aprender faz algum tempo. A técnica chamava-se Kurosumi, e consistia em utilizar o meu chakra para formar tinta preta que podia utilizar de variadíssimas formas diferentes.

Procuro a minha clareira de rochas da praxe e sento-me bem no seu centro, com as pernas cruzadas como os monges me ensinaram, e começo a meditar, tendo como objectivo relaxar o meu corpo e fortalecer a minha força mental. Começo por acalmar a minha respiração e relaxar os meus músculos, focando-me apenas na ritmicidade da minha respiração de forma a tentar entrar num transe.

Obtendo este grau de relaxamento, começo a meditar acerca dos acontecimentos passados e da necessidade de tornar-me mais forte mentalmente. Lembro-me perfeitamente do último treino com Hui Ying, e quão difícil este foi. Lembro-me como entrei em pânico face ao seu Genjutsu, como deixei a raiva consumir-me pelas visões da sua morte. Apenas quando voltei a acalmar-me é que eu consegui escapar do seu Genjutsu, demonstrando que talvez seja melhor aprender a controlar as minhas emoções. Em situações de perigo iminente, é importante manter uma cabeça focada de forma a não perder a noção das minhas acções.

Feita esta breve meditação, começo agora a concentrar-me no meu chakra. Eu já tinha ganho bastante capacidade a controlar o meu chakra ocular, no entanto o meu chakra do elemento Doton e normal não estava de todo dominado. Começo por fazer uns exercícios de aquecimento de chakra, concentrando chakra no meu centro e dispersando-o pelos restantes canais de chakra que compõe o meu corpo, maximizando o fluxo destes e melhorando a qualidade overall do meu Sistema condutor. Quando sinto que o meu corpo tem o seu fluxo no expoente máximo, começo a concentrar o chakra no meu estômago. Isto era muito importante para treinar como expelir chakra através da boca, seja de qual tipo for.

Com o acumular de chakra no estômago, começo a senti-lo vividamente, podendo inferir todos os seus contornos e a sua forma. Começo a manipular a sua forma ainda dentro do meu estômago, fazendo o girar e deformar-se à minha vontade, tentando nunca perder o controlo deste. Com isto, torno-me mais proeficiente a manipular chakra gástrico.

"Ora bem, está na hora de sacar do pergaminho! Vamos ver então... hmhm... OK, não tem selos perfeito..."

Depois de ler as informações prestadas pelo pergaminho, levanto-me e começo a preparar-me para executar a técnica. Tal como no meu treino de Controlo de Chakra, começo por desviar o fluxo do meu chakra para o meu estômago, concentrando e acumulando o meu chakra neste orgão até ter a quantidade necessária para executar o jutsu.

Após este primeiro passo, começo a manipular a sua forma e natureza, de forma a transformá-lo em tinta, tal como o pergaminho menciona. Este processo é bastante difícil, porque não estava habituada a este tipo de chakra. Depois de tentar alterar a sua natureza, cuspo-o para verificar o resultado e praticamente não consegui formar nenhuma tinta. Tento várias vezes alterar a forma do meu chakra e a sua natureza, regurgitando sempre entre tentativas para ver o resultado, sendo que lentamente começo a conseguir atingir o meu objectivo. No fim de muitas tentativas, consigo cuspir uma excelente quantidade de tinta, com uma consistência muito boa e uma densidade e cor extremamente fortes.

Depois de conseguir fazer isto, tento depois executar a técnica de várias formas diferentes, formando agora curtinas de fumo ultra escuro e denso assim como tinta espessa e grossa. Contente com o resultado, deito-me no chão a relaxar um pouco antes de outros treinos...

STATUS:
CH: 1250/1400
ST: 600/600

Jutsu Treinado:

Treino de Constituição Mental, Controlo de Chakra e Jutsu
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Qua 22 Jun - 18:29

Treino Aprovado
+ 1 Controle de Chakra
+ 1 Constituição Mental
Jutsu Aprendido : Kurosumi
+ 50 exp
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Qui 23 Jun - 18:16

Treinamento

D

epois de descansar um pouco, decido voltar a treinar mais um pouco. Decido fazer a mesma coisa, meditar, refinar meu controlo de chakra e aprender mais um jutsu.

"Vamos meditar mais um pouco..."

Volto a sentar-me na posição de lótus, com as pernas cruzadas, e reinicio a minha meditação, buscando tentar ganhar mais autoconfiança e fortaleza mental.

Relembro os acontecimentos da missão passada e penso como reagi muito bem à situação, comparativamente à minha reacção à missão antes dessa. De facto, na minha segunda missão fui enviada a combater com uns ursos que podiam estar sobre a influência de ninjas inimigos e, depois de o fazer, recolher as suas amostras de chakra para posterior análise. Nessa luta, fui afectada de uma forma bastante forte com as acções dos ursos, que se comportavam como humanos. Eu sei que muitas invocações falam e lançam jutsus e tudo mais, mas isto eram ursos normais a fazer o mesmo. Fui apanhada de supressa e precisei de recolher os meus pensamentos para conseguir prosseguir com a missão.

No entanto, na última missão eu mantive a todos os momentos a calma e a confiança nas minhas acções. Graças a essa presença de espírito e sangue-frio, consegui salvar a vida a uma homem e proteger uma aldeiazinha do bullying de um grupo de bandidos. Por aqui podia constatar como a força mental é a força mais importante a manter. Se conseguir manter-me tranquila, tudo irá correr favoravelmente para mim.

Mantendo a minha respiração a um ritmo constante e calmo, passo da meditação para a refinação de chakra. Começo por fazer um aquecimento, maximizando o fluxo de chakra através do meu corpo e banhando todos os meus órgãos com este fluxo saudável e benéfico. Quando sinto que todo o meu corpo está beneficiado por igual, começo a moldar a forma do meu chakra por todo o meu corpo, tentando aprender os contornos deste e manipulando o meu chakra para condensar e reforçar no centro dos meus órgãos armazenadores de chakra, que estavam espalhados por vários pontos do meu corpo. Estou tentando aprender a circulação do meu chakra a um nível sistémico, de forma a mais tarde puder repeti-lo na técnica que queria aprender.

Mantendo o foco no meu chakra, faço este "palpar" cada centímetro do meu organismo, forçando a sua mexida, reorganização e mudança de forma tudo dentro do meu corpo, de forma a puder ganhar um conhecimento valioso de como este funciona. Depois de fazer isto durante longos minutos, paro, cansada, e deixo o meu chakra voltar ao normal.

"Ufaa... É difícil manter um controlo tão generalizado no corpo inteiro durante muito tempo..."

Agora, chegou a hora de treinar o jutsu. Levanto-me e saco do meu pergaminho, lendo-o atentamente e aprendendo as dicas que este mencionava. Mais uma vez, esta técnica não exigia selos, apenas precisava de concentrar meu chakra no meu estômago, alterar a sua natureza para tinta negra e expeli-lo, dando-lhe parte do meu chakra e embutindo-lhe uma imitação do meu circuito corporal de chakra.

Fico a concentrar chakra no meu estômago, durante um momento, e altero a sua natureza para tinta. Usando os conhecimentos do meu treino anterior, fico a imaginar a forma do meu circuito de chakra e expulso a tinta. Enquanto esta sai, vou lhe dando mais do meu chakra e crio a impinjo a minha circulação de chakra na tinta, de forma a criar um clone meu de tinta, como refere no pergaminho. A minha primeira tentativa acaba por criar uma forma humanoide de tinta, mas não tem a minha semelhança nem actua sozinha. Decido então, atribuir muito mais do meu chakra, cerca de metade, ao meu clone e forço a sua infusão com o meu fluxo e sistema de chakra, de forma a tentar atribuir-lhe todas as características do meu corpo e mente, estabelecendo até uma ligação telepática com este. Depois de algum tempo de concentração, volto a expelir minha tinta e o resultado final é um clone perfeito e idêntico a mim.

Yuri:
- Yo...

Clone:
- Yo...

Após essa breve troca, verifico que tudo está em ordem e faço o clone dissipar-se, voltando a transferir o meu chakra com ele. A´pos completar o treino que tinha em mente, deito-me no chão novamente e fico a dormir.

STATUS:
CH: 1200/1400

Jutsu Treinado:

Treino de Constituição Mental, Controlo de Chakra e Jutsu
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Qui 23 Jun - 18:26

Treino Aprovado
+ 1 Controle de Chakra
+ 1 Constituição Mental
Jutsu Aprendido : Sumi Bunshin no Jutsu
+ 50 exp
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Sex 24 Jun - 7:40

Treinamento

N

o fim de um bom descanso, decido voltar a fazer um novo treino. Desta vez, quero aumentar tanto a minha resistência como o meu controlo de chakra, bem como aprender um jutsu que eu criei e que tinha intenções de por em prática. O treino que tinha preparado para ganhar melhorar esta áreas era bastante inteligente. O meu objectivo era fazer corrida de resistência pelas montanhas desta zona acima e, simultaneamente, conseguir manter o chakra nos meus constante, de forma a ser efectivamente possível escalar a montanha, treinando assim simultaneamente Resistência física e Controlo do meu Chakra.

Activando a técnica Kinobori  nos meus pés, parto em corrida até à montanha mais próxima. Com uma respiração rítmica e metódica, mantenho a minha velocidade de corrida durante a escalada. Esta era quase uma parede vertical, pelo que a cada metro que percorria os meus músculos das pernas rangiam um pouco e queixavam-se do esforço. Consegui manter a velocidade durante os primeiros minutos mas, passado algum tempo, noto que este nível de esforço é demasiado grande para manter durante um longo período de tempo e abrando. Regulo a minha respiração conforme e começo a sentir-me melhor com o ritmo que levava agora.

Enquanto fazia este meu treino de corrida quase vertical, vou mantendo a concentração para não perder o controlo da técnica que me estava a permitir escalar. Esta, baseava-se em concentrar chakra nos meus pés de forma a atribuir um carácter "pegajoso" a estes, permitindo-me colá-los em certas superfícies, permitindo até estar colado no tecto "de pernas para o ar". No entanto, ao fazer este treino de corrida vertical, noto que perco muita velocidade e tenho de fazer muito mais esforço porque a concentração de chakra que utilizo nesta técnica é em demasia. Ao ser em demasia, os meus pés acabam por ficar colados a mais, requerendo mais esforço para correr. Enquanto corro, vou fazendo o "fine-tuning" da concentração de chakra necessária nos pés para ser pegajoso o suficiente para não cair mas diluído o suficiente para não prender os pés em demasia.

No início, ao diminuir a concentração, sentia os meus pés a escorregar mas, a certo ponto, acabei por conseguir descobrir a concentração ideal, mantendo a minha corrida durante bastante tempo.

"Can... sada... demais..."

Sentindo-me já estafada com o treino, começo agora o meu trajecto descendente com cuidado, para não me estatelar toda no chão. Quando chego cá abaixo, deito-me simplesmente e fico a descansar um pedaço antes de me concentrar na próxima fase do treino.

O Jutsu que tinha projectado para treinar hoje era, possivelmente, o jutsu mais poderoso que tinha inventado até hoje, pelo que teria de treinar muito arduamente para o dominar. A teoria por detrás deste Jutsu é simples: acumular o máximo de chakra do Akagan possível no meu punho e, com um poderoso golpe no solo, projectar este chakra em todas as direcções, visando repelir ataques inimigos bem como danificar seja lá o que estiver no alcance da técnica. Descoloco-me para um local deserto e começo a concentrar-me na técnica.

Começo por relaxar o meu corpo e a concentrar e acumular o máximo de chakra que consigo nos meus olhos, visando transformar a sua natureza no meu chakra escarlate, muito mais letal e poderoso que o meu chakra elemental ou básico. Ao entrar em contacto com o circuito de condução dos meus olhos, este chakra é transformado progressivamente no meu objectivo, formando assim quantidades cada vez maiores da energia que preciso para a minha técnica. A determinado ponto, alcanço uma concentração e quantidade tal de chakra que me considero pronta para a fase seguinte.

Começo a dirigir o meu chakra para os canais de condução do plexo braquial direito, neste caso, começando assim a infundir o meu braço com o chakra escarlate. Vou deslocando este até à extremidade do braço, a mão, e tento concentra-lo todo aqui, atingindo uma gigantesca densidade e acumulação desta energia na minha mão. Qualquer um que olhasse nesta direcção iria ver uma luz vermelha extremamente intensa a irradiar da minha mão, atestando ao poder bruto que esta técnica teria e a capacidade de Controlo de Chakra necessária para a executar.

Quando a acumulação de chakra na minha mão está completa, decido testar a técnica. Com um único movimento, golpeio o chão com toda a minha força, dispersando o meu chakra escarlate no momento de impacto numa única explosão de energia, formando uma semi-esfera vermelha que expandiu à minha volta, explodindo e destruindo as rochas à minha volta de uma forma efusiva e espalhafatosa. Quem tivesse na zona assustar-se-ia certamente, o poder da técnica era de facto fenomenal e chamaria a atenção de quem estevisse à minha volta.

Só quando voltei olhar à minha volta é que de facto constatei quão poderosa era a técnica. Era impressionante a sua força, sendo que fiquei pasmada a olhar para os resultados do meu treino. No fim deste, sentei-me no centro da cratera e fiquei a descansar um pouco, pensando ainda na destruição que tinha causado.

STATUS:
CH: 990/1400 (-410)

Jutsu Treinado:

Jutsus Usados:

Treino de Resistência, Controlo de Chakra e Jutsu
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Sex 24 Jun - 11:08

Treino Aprovado
+ 1 Controle de Chakra
+ 1 Resistência
Jutsu Aprendido : Akagan Ougi - Aka Ten'no Kane Shogeki
+ 50 exp
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Sab 25 Jun - 11:16

Uma Nova Missão

N

o final do meu treino, dirijo-me até ao Posto de Missões, para ver se têm algo interessante para mim.

STATUS:
CH: 1600/1600

Deslocação
Ver perfil do usuário
Near Navatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Qui 7 Jul - 14:42

Treinamento Tai

Enfim não parecia ter vida por Kumogakure no Sato, não encontrava ninguém para que eu pudesse treinar a não ser no templo em cima daquela gigantesca montanha após sair pelo Portão. Caminhava lentamente por um campo rochoso, tomava o todo cuidado pra não tropeçar e machucar meus pés, já que eles seriam bem útil em minha vida ninja e não queria perde-los, então encontrava um lugar mais alto e me sentaria observando aquele local.

— Oque é aquilo? — dizia após ver uma fumaça subindo, enfim talvez pudesse ser poeira e minha mente tinha sido confundida pelo mesmo, mas a curiosidade não deixaria eu ficar ali parado sem saber oque era, então iria correndo em direção aonde estava aquela fumaça quando de repente via um homem com algumas vestimentas bastante estranha, enfim ele parecia ser forte e talvez poderia me ajudar no treinamento que eu bastante precisava.

Aproximava-me com todo cuidado daquele homem, então pegaria uma pedra e tacaria no chão chamando sua atenção, com um sorriso em meu rosto eu dizia — Com licença... Você seria considerado um mestre deste local? — então esperaria por sua resposta enquanto ficava arrastando meu pé pra um lado pro outro.

CK: 200/200
ST: 400/400

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   

Campo Rochoso
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 22Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte
 Tópicos similares
-