Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Esconderijo dos Órfãos de Ame
Hoje à(s) 04:05 por Kon Reeves

» Floresta do Silêncio
Hoje à(s) 03:06 por Shion

» Monte Satomi
Hoje à(s) 02:50 por Lauts

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 01:05 por Chris17

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 00:52 por Chris17

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 00:40 por Atsushi Nobuhiko

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 00:25 por Chris17

» Campos
Ontem à(s) 23:54 por Lauts

» Casa de Repouso
Ontem à(s) 23:48 por Lauts

» Pedido de Expedição
Ontem à(s) 23:47 por Hatake Iori

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Campo Rochoso

Página 6 de 23 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campo Rochoso

Mensagem por Mizaki Inagashi em 20/1/2016, 18:30

Relembrando a primeira mensagem :

Campo Rochoso

Em uma área afastada de Kumo, ainda dentro da vila, um campo com algumas montanhas ainda altas como o padrão da vila, habitam entre elas um campo rochoso e de formação firme e irregular, provavelmente resto de algumas daquelas montanhas que cairão sobre o solo.

Um ex-soldado de elite vive por aqui, conhecido como Jamal o Veterano, ou apenas Jamal. Seu passado tumultuoso de guerras ninjas o levaram a viver nos confins de sua aldeia, aproveitando-se da serenidade do local para viver o restante de seus dias. Jamal é um apreciador de cigarros, ele diz que isso influencia no seu estilo de luta e se gaba de sua habilidade de cortar a fumaça do cigarro com a lâmina.

Mestre de treinamento:

Nome: Veterano Jamal
Especialização: Kenjutsu (jutsu), Taijutsu (jutsu), Kumo-Ryū (Estilo de luta)

Estilo de Luta:

Kumo-Ryū
Classe: Kenjutsu, Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Estilo-Nuvem (雲流, Kumo-Ryū) é um estilo de luta versátil baseado em kenjutsu, comumente utilizado por shinobi de Kumogakure.
Empunhando uma longa katana em batalha, o usuário pode facilmente combater uma enxurrada de ataques com um único golpe de sua espada e atacar com a mesma eficiência em suas costas surpreendendo seu adversário.
Atsui utilizava esse estilo de luta empregando a Liberação de Fogo através do fluxo de chakra em sua espada, incinerando uma quantidade significativa de adversários em um único instante, mesmo se eles se aproximam de ângulos numerosos simultaneamente.
No anime, Omoi foi capaz de fazer combinações com essa técnica, a fim de pegar o oponente desprevenido, como visto quando ele utilizou o Kawarimi no Jutsu para distrair o oponente e pegá-lo de surpresa com um corte lateral. Além disso, ele também poderia criar vários clones da sombra para cercar o oponente e ataca-lo simultaneamente, forçando-o a saltar para o ar, enquanto o verdadeiro ataca-o por cima.

Jutsus Kumo-Ryū:

Kumo-Ryū Damashigiri
Rank: C
Classe: Kenjutsu, Taijutsu, Ninjutsu
Descrição: Usando o Kawarimi no Jutsu para fingir ser atacado, o usuário tira proveito do choque momentâneo de seu oponente, e carrega para a frente com um corte lateral de espada.

Kumo-Ryū Omotegiri
Descrição: O usuário balança sua espada em um único movimento de corte rápido e poderoso para atacar um inimigo à sua frente.

Kumo-Ryū Uragiri
Classe: Kenjutsu, Taijutsu
Descrição: O usuário faz uma rotação poderosa, gerando o impulso necessário para cortar qualquer adversário por trás dele. O usuário também pode utilizar este movimento giratório para enganar um inimigo que está na frente dele. O inimigo se engana pensando que o usuário irá atacá-lo, mas o usuário ataca os alvos atrás dele.

Kumo-Ryū Mikazukigiri
Rank: B
Classe: Kenjutsu, Taijutsu
Descrição: O usuário movimenta a sua espada em um único e grande arco em forma de lua crescente, que ocorre com uma velocidade feroz de tal forma que a técnica pode ser empregada em situações que se tenha pouco tempo para reagir. O golpe pode ser usado para acertar múltiplos oponentes simultaneamente.

Kumo-Ryū Kaengiri
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário primeiro impregna a sua lâmina com fogo, antes de cortar na direção do inimigo desejado, resultando na criação de grandes arcos de chama intensa que se seguem a trajetória do movimento anterior. Um usuário hábil desta técnica, tal como Atsui, é capaz de cercar sua área imediata com uma parede circular de chamas, incinerando alvos múltiplos, mesmo se eles se aproximam de ângulos numerosos simultaneamente.
Nota: Requer Katon;

Urakasumigiri
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Taijutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Depois de criar vários clones reais que cercam o inimigo e ataca-o simultaneamente forçando-o a saltar para o ar, o verdadeiro usuário, então, ataca-o por cima.
Nota: Necessário alguma técnica de clones reais.

Re: Campo Rochoso

Mensagem por Karui Yotsuki em 25/9/2016, 14:01

Esperei um tempo assentado em uma rocha, no aguardo do careca-sensei, que não apareceu.

— Tsc, deve estar realizando alguma missão para Godaime-sama, provavelmente. — resmunguei, levantando dali e batendo a poeira da calça.

Saboreando um pirulito, partia dali, em direção ao posto de atribuição de missões.

Armas:
Katana (Bainha - Costas):

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas não. A katana se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos. As katanas de Kumogakure, geralmente possuem empunhadura branca com espaços destacados em vermelho escuro, embora seja possível escolher uma outra cor na loja de Kumo. Diz-se que a lâmina da vila da nuvem é a mais afiada das cinco nações shinobi.
Nota: A empunhadura desta katana pode ser personalizada com as cores que o usuário desejar (Branca e Vermelha).
• 10 Shurikens (Hip Pouch)
• Hip Pouch (Cintura)

Karui Yotsuki:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 400/400

Mensagem por Karui Yotsuki em 27/9/2016, 10:41

♦ Treino de Força e Resistência

Do posto de atribuição de missões, me dirigi para o Campo Rochoso, aonde desejaria ver o careca-sensei. Fazia algum tempo que eu não via o Jōnin e esperava treinar um pouco de Kenjutsu com ele. Mesmo que fosse relativamente chato, eu deveria admitir que suas aulas estavam me ajudando a crescer bastante, o que também tirava os anciões do meu pé, afinal eles acreditavam que eu estava me empenhando. Bem, tendo em vista que o trajeto até o local era um tanto quanto longo, resolvi treinar um pouco, afim de me aquecer.

Vendo uma pequena rocha, a ergui com as mãos, enquanto a mantinha em cima de minha testa. Ela deveria ter mais ou menos o meu peso equivalente, o que me seria bastante útil. O treinamento seria partir dos arredores da vila até o local onde costumava encontrá-lo, com apenas o adendo que eu deveria me mover em máxima velocidade. O peso do objeto fortaleceria meus músculos e melhoraria minha explosão física, me concedendo um pouco mais de força, além de que a distância do caminho me permitiria criar uma resistência para aquelas atividades. Parti com tudo que eu teria, segurando a rocha firmemente, enquanto também flexionava os joelhos, afim de fazer o peso endurecer tanto braços quanto pernas. Respirava fundo, inspirado e expirando lentamente, ao tempo em que me mantinha em minha máxima velocidade. Os primeiros minutos eram os mais exaustivos, embora fosse o momento em que eu estivesse com mais fôlego, meu corpo precisava de um tempo para acostumar-se com a atividade. Podia dizer que o segundo ciclo era mais "tranquilo", eu não estava demasiado cansado e meu corpo já começava a se habituar com o exercício, o que eu podia notar facilmente, com o enrijecimento da musculatura, principalmente dos braços. Embora os resultados fossem mínimos, era importante que eu fizesse aquele tipo de treinamento, vez ou outra, principalmente se tivesse em vista que eu era um ninja de combate corpo-a-corpo. Depois de certo tempo, os músculos iam desgastando-se e era aí que o verdadeiro treinamento começava. Meu abdômen anunciava os sinais de cansaço, dando pontadas na altura de meus rins, enquanto meus braços já tremelicavam com o peso da rocha, que naquela altura, parecia ser três vezes maior do que realmente era. Ainda assim permaneci com toda minha velocidade por mais algum tempo, suando pelo canto do rosto, sofrendo com aquele árduo e pesado exercício. No limite daquilo tudo, parei, enquanto meus bíceps pareciam que iriam explodir tamanho o fervor que eles demonstravam. Eu já estava ofegante, mas para finalizar o exercício, resolvi lançar a rocha o mais longe que eu poderia, afim de forçar tanto minha força quanto resistência. Dando um passo a frente, puxei todo o ar que podia, atirando a pedra o mais longe que eu conseguia, o que deu mais ou menos seis metros.

Terminado aquele prévio aquecimento, sentava para descansar, enquanto esperava Jamal-sensei aparecer, onde geralmente costumávamos treinar.

Considerações:
• Gostaria que considerassem o treino de sub-status, mas só adicionassem ao fim do treinamento com o Jamal, com o ponto treinado com ele (Como já fizeram algumas vezes). Desejarei treinar Kenjutsu e aguardo o narrador.
Armas:

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas não. A katana se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos. As katanas de Kumogakure, geralmente possuem empunhadura branca com espaços destacados em vermelho escuro, embora seja possível escolher uma outra cor na loja de Kumo. Diz-se que a lâmina da vila da nuvem é a mais afiada das cinco nações shinobi.
Nota: A empunhadura desta katana pode ser personalizada com as cores que o usuário desejar (Branca e Vermelha).
• Hip Pouch (Cintura)

Karui Yotsuki:

Mensagem por Hatori Ayako em 27/9/2016, 11:04

Treino Aprovado!

+ 50 Exp
+ 1 Força
+ 1 Resistência

Obs: A narração foi simples, porém fluiu muito bem.

A arte está, na beleza de imaginar, o imaginável.

Mensagem por Karui Yotsuki em 27/9/2016, 11:42

Após descansar bastante, continuava aguardando o careca-sensei. Mesmo que ele ainda não estivesse no lugar que costumávamos treinar, resolvi aguardar, enquanto sentava sobre uma rocha, a observar as nuvens.

— Maldito careca-sensei, esperar é tão chato. — murmurei, enquanto saboreava meu pirulito.

Considerações:
•Aguardo o narrador, desejo treinar Kenjutsu e Taijutsu, se possível.
Armas:

Katana
• Hip Pouch (Cintura)

Karui Yotsuki:

Mensagem por Lauts em 27/9/2016, 17:00

Narrador

Após em um tempo de meia hora procurando por seu mestre, conseguia nenhuma pista de onde ele estaria, talvez estivesse descansando em um lugar mais escondido, talvez não estaria treinando um de seus “soldados” no dia de hoje, pegando uma folguinha.

Treinos somente Amanhã

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Karui Yotsuki em 28/9/2016, 09:54

Apesar da grande demora, eu não tinha nada a fazer naquele momento, por isto decidi esperar o Jamal-sensei. O silêncio do lugar, no fim era relaxante e me dava ideias de estratégias de batalhas e até de novas técnicas. Mesmo que fosse chato aguardar, eu também deveria relembrar o quanto estava me desenvolvendo com as atividades do careca-sensei.

Considerações:
•Aguardo o narrador, desejo treinar Kenjutsu e Taijutsu, se possível.
Armas:

Katana
• Hip Pouch (Cintura)

Karui Yotsuki:

Mensagem por Hayden Bourque em 28/9/2016, 11:02

Narrador

Jamal levantava e iria até o garoto dando um tainha em suas costas, um tanto forte para o garoto sentir o tranco afinal Jamal gostava de irritar seus alunos, o veterano com problemas de calvície dizia ao mesmo: - Vamos logo com isso, vou me vingar de você por todos os insultos agora mesmo, como gostaria de ser torturado? Ou melhor,  o que gostaria de treinar?
Considerações: Só 3 possível treinar uma categoria de jutsus por vez, ou seja ou Kenjutsu ou Taijutsu.

Veterano Jamal
Hp: ???
Ch: ???
St: ???

Mensagem por Karui Yotsuki em 28/9/2016, 11:44

O humor característico de Jamal era perceptível, assim que o mesmo surgia detrás de mim dando-me um tapa às costas, que me desequilibrava de minha posição. O sorriso do careca-sensei significava que ele estaria empolgado naquele dia e com certeza aquilo não seria muito bom para mim.

— Que tal um pouco de Kenjutsu? — indaguei retoricamente, enquanto coçava detrás da cabeça, já de pé novamente.

Com cara de enfado, eu saboreava o pirulito, enquanto imaginava o quão chato aquele treinamento seria. Bem, no fim das contas seria necessário.

Armas:

Katana
• Hip Pouch (Cintura)

Karui Yotsuki:

Mensagem por Hayden Bourque em 28/9/2016, 12:48

Narrador
Jamal sacava sua katana e a segurava com ambas as mãos,  hoje o garoto iria treinar ofensivamente enquanto Jamal apenas defenderia, este era o plano de treinamento que Jamal tinha em mente, afinal eram tava parado a um bom tempo e queria combater alguém,  Jamal não o cortaria profundamente entretanto poderia picotar sua carne em cortes rasos. Jamal ficava em posição defensiva e dizia: - venha com tudo, irei apenas defender, hoje irá treinar sua ofensiva, não fique com medo prometo não te matar.
Veterano Jamal
Hp: ???
Ch: ???
St: ???

Katana:

Katana

Mensagem por Karui Yotsuki em 28/9/2016, 13:31

Sacando sua espada, o Jōnin ficava em posição de guarda, ordenando que eu o atacasse.

— Tsc, não é como se eu fosse ficar com medo. Só espero que não esteja afim de me surrar, de novo. — resmunguei, retirando minha lâmina da bainha e a empunhando com ambas as mãos.

Dando um leve sorriso de canto de rosto, parti para cima do Jamal-sensei em minha máxima velocidade. Meu ataque se iniciaria com dois movimentos diagonais, formando um X, passando por um golpe giratório em lua crescente na altura do peito e finalizaria com um ataque em Z, visando atingir garganta, peito e abdômen. Era claro que Jamal tinha velocidade suficiente para defender aqueles golpes sem dificuldades, por isto eu não me controlaria e atacaria realmente para finalizá-lo.

Considerações:
• Velocidade do personagem é de 18 m/s, para efeitos de consideração.
Armas:
Katana (Empunhada com as duas mãos):

Katana
• Hip Pouch (Cintura)

Karui Yotsuki:

Mensagem por Hayden Bourque em 28/9/2016, 20:07

Narrador
Jamal estava em guarda e o garoto vinha com tudo para cima do mesmo, entretanto enquanto Karui fazia o primeiro movimento este defendia com um movimento na direção oposta, as espadas se chocavam fazendo faíscas e um ruído alto, e quando o pupilo realizara o outro movimento para completar o X Jamal utilizara uma técnica que seu estilo de combate lhe proporcionara, e trocava de lugar com um tronco de arvore, e a katana de Karui ficava presa por alguns segundos no mesmo, feito isso Jamal corria para perto do garoto e desferia um corte horizontal na altura do pescoço do pupilo, porem parava sua katana por aproximadamente 15 centímetros da garganta, aquele ataque poderia ser mortal se realmente cortasse a garganta do garoto.

Karui tentava um corte na altura do peito de seu mestre, este então com as duas mãos bloqueara, seu bloqueio era admirável, e Jamal tinha uma ótima leitura de movimentos de seu oponente, talvez por ser um veterano no campo de combate. Karui tentava novamente um movimento bem bolado com intenção de matar Jamal, era visível, porem também explicável, não havia como treinar-lo se o mesmo não fosse com toda a sua força, Jamal bloqueara o corte que se direcionara a seu pescoço e deslizara sua katana sobre a katana de Karui para mudar-la de direção para o lado esquerdo, longe do corpo de Jamal, segurava a mão do jovem e apertava-a para fazer-lo soltar, pegava a katana de Karui e dizia:

- Você achou que seria fácil me cortar? Vamos aumentar as apostas, se você conseguir me cortar, nem que seja superficial lhe irei ensinar um jutsu que sei, se não conseguir me cortar dentro dos próximos movimentos irei lhe machucar um pouco, caso não consiga esse desafio prevalece até o fim do combate, caso não queira irei entender, afinal você é apenas uma criança, não é mesmo? - dizia ao jogar a katana de Karui aos pés do jovem pupilo, ele usava aquele desafio para instigar ainda mais o jovem, iria ensinar o jutsu que usou para esquivar do corte em X do garoto.
Veterano Jamal
Hp: 5.000
Ch: 3.900
St: 3.900

Katana:

Katana

técnica usada:
Kumo-Ryū Damashigiri
Descrição: Usando o Kawarimi no Jutsu para fingir ser atacado, o usuário tira proveito do choque momentâneo de seu oponente, e carrega para a frente com um corte lateral de espada.

Mensagem por Karui Yotsuki em 28/9/2016, 22:09

♦ Treino de Resistência, Velocidade e Kenjutsu

A velocidade do Jamal estava incrivelmente acima da minha, o que na verdade não me era surpresa. O ninja desviava de meus golpes sem qualquer dificuldade, tendo oportunidades de explorar minhas brechas e me lançar golpes fatais, se quisesse. Seria essa a diferença entre um Genin e um Jōnin?

Me desarmando, o professor me lançava uma proposta, embora eu soubesse que aquilo era apenas uma forma de me fazer dar tudo de mim — Sabemos que irá me machucar de qualquer jeito, só não espere que eu fique parado assistindo. — resmunguei, abaixando-me e sacando minha katana do chão — Que tal brincarmos mais sério agora? — indaguei, jogando o pirulito para fora da boca. Se era uma oportunidade de treinar, eu também focaria em mais de uma coisa.

Flexionei os joelhos, jogando o peso do corpo para minhas pernas e impulsionei-me para partir em direção do careca-sensei. A estratégia era simples, atacá-lo incessantemente, com toda agilidade que eu poderia alcançar, aumentando minha carga cardio-pulmonar e resistência, como minha velocidade em si. Os primeiros golpes seriam realizados em diagonais, sempre em movimentos em X e Z. Era óbvio que minha intenção seria atingir Jamal, entretanto era absurdo pensar que eu conseguiria, visto que a diferença entre nós era algo devidamente assombroso. Porém, se fosse o caso, eu pararia os ataques antes de feri-lo mortalmente, o que obviamente eu sabia que não conseguiria. Ainda assim, eu manteria a ferocidade dos golpes, independente do que acontecesse, sempre impulsionando-me para frente e assim conseguindo ganhar e deliberar força nos músculos inferiores. A partir do segundo ciclo de treinamento, após alguns minutos de ataques, meu corpo começaria a sentir o cansaço, o que me faria ficar ofegante e com ardor em meus braços, sendo aí que o treino de resistência começaria.  Embora a fadiga viesse a se tornar aparente, eu manteria minha movimentação rápida e derradeira, mudando as sequências vezes ou outra, alternando para golpes tanto diagonais, quanto verticais e horizontais. No último estágio do exercício, quando a exaustão já estivesse evidente, o treino de velocidade se intensificaria, pois o corpo aparentaria estar mais pesado, desgastando a região das coxas e panturrilhas, que seriam fortalecidas com a atividade. Os últimos minutos seriam essenciais e esperava que Jamal continuasse permitindo minhas ofensivas, sem contra-atacar-me, embora mesmo que ele o fizesse, tentaria recompôr a guardar e manter o exercício em seu estágio mais crítico. Quando o corpo já estivesse totalmente a não aguentar o treinamento, seria este o momento em que eu pararia e descansaria. Obviamente esperava que Jamal-sensei colaborasse com isso.

Considerações:
• O treinamento foi feito em tentativa, sendo a última palavra do narrador.
• Pode considerar o treino de sub-status e fazer mais post's de treino de Kenjutsu, caso seja do agrador do narrador, sendo os sub-status adicionados ao fim de todo exercício.
Armas:

Katana
• Hip Pouch (Cintura)

Karui Yotsuki:

Mensagem por Hayden Bourque em 28/9/2016, 23:27

[quote="Hayden Bourque"]

Narrador
Jamal
Jamal ficava apenas parado enquanto o jovem desferia vários e vários ataques, e quando a espada estava prester a se chocar com  seu o mestre arranjava um jeito de defletir os ataques com sua katana, seus movimentos eram tão rápidos que não poderiam ser perceptíveis a olhos não treinados dando a impressão que o mesmo estava parado e que os ataques apenas erravam, entretanto Jamal admiráva o esforço do jovem e não queria prolongar tudo aquilo, então desviava do mesmo jeito que fizeste com os outros golpes e chutava o garoto longe, por uma distância de 10 metros, embora não tivesse usado toda a sua força, os patamares de poderes eram completamente diferentes, não havia como alguem tão pouco treinado conseguir atingir um mestre especializado naquilo, Jamal olhava para o garoto enquanto este estava no chão e dizia:

- Pararemos por hoje, o que acha? Amanha se quiser vir aqui, bem cedo pode ter uma surpresa para você, tenho alguns pergaminhos dentro de casa e se quiser pode ser-lhe util, muito obrigado por me tirar o pó depois de tantos anos sem lutar, tudo bem que você não estava nem aos meus pés mais foi o suficiente para movimentar-me, agora tire essa bunda gorda daqui - dizia ao levantar o garoto e deixar-lo de pé.
Veterano Jamal
Hp: 5.000
Ch: 3.900
St: 3.900

Aprovado!

+1 em Resistência;
+1 em Velocidade;
+ 1 em Kenjutsu;
+150 xp;

Mensagem por Karui Yotsuki em 29/9/2016, 09:47

Jamal-sensei parecia satisfeito com nosso treinamento. Mesmo que eu não estivesse perto do seu nível — e ele fazia questão de lembrar disto — ainda consegui o fazê-lo mover-se razoavelmente rápido, acredito que em certo ponto, ele começava a usar sua velocidade em grande escala.

— Não se preocupe, se eu não treinar com você, os anciões Yotsukis irão me encher o saco. Então, até mais, care-digo, Jamal-sensei. — despedi-me, guardando minha katana e desembrulhando um pirulito, que de bate pronto ia à minha boca. Eu ainda deveria fazer alguma missão, antes de descansar em meus aposentos.

Armas:

Katana
• Hip Pouch (Cintura)

Karui Yotsuki:

Mensagem por Karui Yotsuki em 30/9/2016, 19:21

Após sair de meus aposentos, me dirigi até o campo rochoso, onde iria visitar o careca-sensei. Embora por vezes, ele me causasse alguma irritação, principalmente quando estava a me surrar, era através de seus exercícios que eu começava a melhorar, o que de certa forma, trazia satisfação aos anciões Yotsukis. Isso significava que eles não ficariam tanto no meu pé, para que eu me tornasse um "ninja melhor" ou algo do tipo.

Sentei em uma rocha, enquanto desembrulhava um pirulito e começava a chupá-lo. Ao tempo em que esperava Jamal-sensei, no mesmo lugar onde costumávamos treinar.

Armas:

Katana
• Hip Pouch (Cintura)

Karui Yotsuki:
HP: 400/400
CH: 600/600

Mensagem por Hayden Bourque em 1/10/2016, 20:35

[quote="Hayden Bourque"][quote="Hayden Bourque"]

Narrador
O jovem apenas via um vulto que vinha da direita para a esquerda enquanto este abria seu pirulito, então em uma questão de segundos o jovem nem percebia e já estava no chão, o vulto o derrubara assim como arrancava o pirulito de sua mão e segurava-o, quando o garoto se dava conta Jamal estava parado a sua frente com o pirulito na mão, este por sua vez dizia ao garoto: - Tranquilo meu caro? Veio para treinar, não precisa nem me dizer o que é, só entre em posição de guarda, se for Kenjutsu saque sua espada, se for Taijutsu mantenha a guarda alta, hoje irei lutar com você apenas com minhas mãos, independente do que escolher, e o desafio ainda é o mesmo, tem de me ferir, de alguma forma, caso não o faça não ganha absolutamente nada, caso o faça lhe ensinarei um jutsu baseado no seu desenvolvimento na arte Taijutsu ou Kenjutsu, tudo depende do que quiser treinar, agora, se prepare, vamos lá!

O homem desaparecia e deixava um borrão com a aparência de Jamal para trás, e o pirulito do garoto aparecia em sua boca, e ao seu redor, era possível ver um vulto se movendo em velocidades absurdas para um jovem como aquele conseguir acompanhar, entretanto este vulto o rodeava, o que o jovem faria?
Veterano Jamal
Hp: ??
Ch: ??
St: ??
Velocidade: 80 m/s

Mensagem por Karui Yotsuki em 1/10/2016, 21:44

♦ Treino de Velocidade, Resistência e Jutsu

Em um instante eu estava sentado tranquilo, saboreando meu pirulito, no outro, estava caído no chão com a boca vazia, o motivo? Careca-sensei. Como um vulto, ele surgiu por trás de mim e me golpeou tão rápido que sequer percebi, antes de ir a solo. Suas palavras e desafios não eram novos, mas ainda continuavam chatos. Bem, era improvável que eu o acertasse, mas já que ele queria uma tentativa, eu não iria me segurar.

— Que tal um pouco de Kenjutsu? — indaguei retoricamente, puxando minha espada da bainha — Não se preocupe, irei me esforçar para isto. — resmunguei, sorrindo de canto de boca. Bem, se era um treinamento, eu focaria em outros atributos, afim de melhorar ainda mais.

Respirei fundo, enquanto partia para o ataque contra aquele vulto que me rodeava, absurdamente sem sucesso. Na verdade eu não esperaria menos, visto que mais uma vez eu começaria a golpear Jamal-sensei incessantemente, forçando não só minha velocidade, quanto minha resistência. Quanto mais golpes em velocidade eu pudesse lançar, mais rapidamente eu sentiria o cansaço, o que ajudaria a aumentar minha potência muscular e velocidade, tal como resistência para aquele tipo de atividade. Os golpes seguintes seriam realizados em diagonais, sempre em movimentos em X ou Z. Era óbvio que minha intenção seria atingir Jamal, entretanto era absurdo pensar que eu conseguiria, visto que a diferença entre nós era algo devidamente assombroso. Porém, se fosse o caso, eu pararia os ataques antes de feri-lo mortalmente, o que obviamente eu sabia que não conseguiria. O ciclo de golpes continuava e a fadiga logo se mostrava presente, o fato era que me treinamento começava ali. O vulto era intocável, de fato, mesmo que eu girasse minha lâmina para o lado de onde ele vinha, provavelmente ele mudaria sua direção. Ainda assim, eu manteria a ferocidade dos golpes, independente do que acontecesse, sempre impulsionando-me para frente e assim conseguindo ganhar e deliberar força nos músculos inferiores. No último estágio do exercício, quando a exaustão já estivesse evidente, o treino de velocidade se intensificaria, pois o corpo aparentaria estar mais pesado, desgastando a região das coxas e panturrilhas, que seriam fortalecidas com a atividade. Sem sucesso algum, eu pararia um minuto para puxar o ar, já imaginando uma coisa que eu tinha em mente, poderia dizer que era uma nova técnica.

Sua execução não seria complexa, entretanto seria útil, principalmente contra adversários de Kenjutsu. Tentando atingir o inimigo com a ponta da minha lâmina, utilizaria da posição do golpe e da velocidade para transpassar sua defesa. É claro que nem sempre seria possível, mas não impediria de ser relevante. Assim sendo, utilizei a técnica pela primeira vez, mas como tudo no começo, minha execução estava longe do ideal, principalmente considerado que Jamal-sensei continuava a correr. As seguintes tentativas se mantiveram por alguns minutos, mas devido ao meu conhecimento de Kenjutsu e o constante treinamento com o careca-sensei, não demorou muito para eu a dominasse totalmente. Seu nome? Estocada Penetrante, um nome esclarecedor, eu diria. Sendo assim, ta quanto que eu avistasse uma brecha, lançaria uma estocada na direção de Jamal, imaginando que eu poderia atingi-lo, embora a falha fosse vista, a técnica estava formada.

Parando por um segundo, puxava ar dos pulmões, bastante ofegante — Você é rápido demais para mim, sabemos disso. — bradei, lançando o pirulito fora.

Jutsu a ser aprendido:

Piasu Tosshin (Estocada Penetrante)
Classe: Kenjutsu
Descrição: O ninja avança contra o inimigo, tentando lhe perfurar com uma estocada de sua espada. O golpe tem como principal função, romper a guarda do adversário, dificultando o bloqueio com outra katana.

Link
Considerações:
• O treinamento foi feito em tentativa, sendo a última palavra do narrador.
• Considerando a forma de execução da técnica e seu rank, acredito não ser necessário uma explicação extremamente detalhada.
Armas:

Katana
• Hip Pouch (Cintura)

Karui Yotsuki:
ST: 300/400

Mensagem por Hayden Bourque em 3/10/2016, 22:38

Narrador
O garoto ia em direção ao vulto, entretanto não conseguia chegar a nem um metro do mesmo, então não conseguia desferir um ataque se quer, entretanto em um ataque de sorte com uma estocada, Jamal não conseguiu prever o movimento e em sua grande velocidade acabava por correr risco de ser atingido por aquele ataque, entretanto a katana havia apenas um lado cortante o que levava a Jamal se proteger como pode, colocando as palmas das suas mãos sobre o lado não cortante da Katana abaixando a e aproveitando a perda súbita do equilíbrio de seu pupilo este jogava-o no chão utilizando um golpe taijutsu para isso, o jovem sofria algumas dores intensas nas costas, entretanto nada muito grave afinal Jamal não queria machucar-lo, apenas ensina-lo, feito isso Jamal falaria: - Que golpe de sorte garoto! Mais não tente me atacar, nessas situações em que a velocidade do inimigo prevalesse o que decedirá sua vida ou sua morte é o quão rápido consegue se defender, afinal, ninguém consegue ficar em velocidade constante por muito tempo, tente achar brechas e só ai então atacar, eu mesmo enquanto falo, perco o tempo precioso de respiração o que me deixa em desvantagem, mais como não aproveitou não há nada a se fazer, tente explorar toda e qualquer desvantagem que seu inimigo possa ter, desde jutsus até mesmo conhecimentos sobre física, já que está um pouco mais avançado irei atacar para lhe ferir, digamos que se não conseguir defender meus ataques provavelmente vai ficar feio.

Jamal então o rodiava, por vários e vários metros de distância do mesmo, assim que parava vinha então ao encontro do jovem em uma velocidade grande, em que se podia apenas ver um vulto, entretanto a velocidade de Jamal poderia ser sua ruína.

Considerações: Jamal está vindo pela sua direita, e está em uma velocidade de 80 m/s em uma distância de 100 m, boa sorte. treinos considerados, jutsu aprendido, use todo e qualquer técnica que possuir, desde ninjutsus à Kenjutsus.
Veterano Jamal
Velocidade: 80 m/s

Mensagem por Karui Yotsuki em 4/10/2016, 00:25

Maldito careca-sensei, ele era mais rápido que qualquer coisa que eu já tinha visto, me jogava no chão sem qualquer dificuldade. Entretanto, eu deveria admitir que suas palavras estavam corretas. Embora ainda não me servissem muito, visto que o Jōnin não me permitia brechas para um contra-ataque. Tomando distância, desta vez em maior escala, Jamal começava a me rodear, movimentando-se em sua velocidade absurda, enquanto meus olhos sequer conseguiam acompanhar.

— Isso vai ser chato! — exclamei, tentando imaginar de onde o ataque dele viria.

Foi então que vi um vulto vindo pela minha direita, ainda estava a cem metros de mim, mas não demoraria mais que dois segundos para ficar a minha rente. Segurei firme a espada e mais uma vez parti com o melhor ataque para a ocasião, o Piasu Tosshin. Era uma técnica relativamente nova ainda, porém na velocidade em que ele vinha, sua posição para mudar seu trajeto seria mais difícil, ainda mais que ele estaria a lutar de mãos limpas, como disse anteriormente. Isso significava que se ele não desviasse de mim, provavelmente iria confrontar a ponta da espada. A considerar seu impulso inicial e que eu também estava me movimentando, parar exatamente ao meu lado também seria menos fácil, já que meu corpo se lançava à frente. Claro que Jamal arrumaria um jeito de bloquear meu golpe, antes que minha katana o perfurasse, ao menos eu aguardava por isso.

Jutsu Usado:

Piasu Tosshin (Estocada Penetrante)
Classe: Kenjutsu
Descrição: O ninja avança contra o inimigo, tentando lhe perfurar com uma estocada de sua espada. O golpe tem como principal função, romper a guarda do adversário, dificultando o bloqueio com outra katana.
Armas:

Katana
• Hip Pouch (Cintura)

Karui Yotsuki:
ST: 200/400

Mensagem por Hayden Bourque em 4/10/2016, 00:48

Narrador
   Jamal corria em uma velocidade absurda até o jovem, e em pouco menos de dois segundos estava logo á frente do jovem, entretanto este o recebia com uma estocada que vinha na direção do peito de Jamal, que por estar em sua máxima velocidade acabou por quase ser atingido, sendo que a lamina da katana do jovem passara em uma distância de aproximadamente 10 cm do peito de Jamal, Jamal pisara com seu pé direito e mudava a sua trajetória para se esquivar do ataque, entretanto perdia o equilíbrio e quando estava prestes a cair com muita força no chão o mesmo fez um movimento acrobático colocando as duas mãos no chão e realizando um mortal para trás, entretanto Jamal tinha que admitir, o garoto realmente captou a ideia que Jamal havia passado e só por isso já merecia os parabéns, entretanto Jamal teria de brincar com seu pupilo e enquanto estava no ar retirava o pirulito da boca do mesmo e jogava no chão, após recuperar-se do movimento improvisado falava: - Por hoje é só, quase conseguiu me acertar, mais falhou novamente, estou perdendo meu precioso tempo com você, suma daqui - Jamal falava aquilo apenas para brincar com seu pupilo, e isto poderia ser visto por sua cara de ironia e seu sorriso de canto, acendendo um cigarro se despediria da Karui, um aprendiz que provavelmente teria um futuro brilhante no ramo das espadas.
Veterano Jamal

Treino Finalizado:
+ 1 Resistência
+ 1 Velocidade
+ Jutsu Aprendido: Piasu Tosshin (Estocada Penetrante)

Mensagem por Karui Yotsuki em 4/10/2016, 22:11

Foi por pouco, realmente muito pouco. Alguns centímetros mais para o centro e eu teria empalado o careca-sensei, por sorte e suas habilidades, o Jōnin conseguiu esquivar-se com bastante sucesso, inclusive retirando meu pirulito da boca no contra-ataque. Sua frase irônica e seu sorriso de canto, revelavam que ele sabia que eu estava me desenvolvendo e que os treinamentos estavam dando um ótimo resultado.

— Sabemos que vou sair daqui antes que você comece a me surrar. — resmunguei, com cara de enfado, embora soubesse que voltaria logo. Mesmo que eu considerasse tudo aquilo realmente chato, ainda seria menos irritante que os anciões Yotsukis me aporrinhando. Sem mais delongas, tomava o caminho em direção à vila, guardando minha katana e pondo outro pirulito na boca.

Armas:

Katana
• Hip Pouch (Cintura)

Karui Yotsuki:
ST: 200/400

Mensagem por Karui Yotsuki em 5/10/2016, 16:05

Após terminar minha missão, voltava meu caminho até o Campo Rochoso. Como de costume esperava encontrar Jamal-sensei para que pudéssemos realizar mais uma sessão de treinamento. Aquele pesadelo ainda estava a me atormentar e eu não gostaria de sentir aquela sensação de impotência na vida real, por isto, embora fosse chato, eu me esforçaria para que me fortalecesse na área do Kenjutsu.

Assim que chegava ao canto onde geralmente treinávamos, assentava sobre uma rocha, esperando o instrutor retornar de suas atividades. Bem, Jamal tinha um jeito peculiar de se apresentar, fosse me derrubando, cortando o cabo do meu pirulito ou mesmo me estrangulando. Com certeza eu saberia assim que ele estivesse por perto. Até lá, eu desfrutaria de meu doce à boca.

Armas:

Katana
• Hip Pouch (Cintura)

Karui Yotsuki:

Mensagem por Lauts em 5/10/2016, 19:26

Narrador

O jovem esperaria por uma chegada estranha vindo de Jamal, enfim em todos os seus treinamentos eles chegaria em uma grande velocidade, sendo o certo, se exibindo. Mas desta vez ele já estaria no campo de treinamento, em cima de uma rocha olhando para as nuvens, enquanto saboreava um lanche comprado no distrito comercial.

Veterano Jamal
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Karui Yotsuki em 5/10/2016, 20:34

Assim que avistava Jamal no horizonte, imaginava que ele se lançaria em velocidade sobre mim, mas desta vez parecia que ele não estava muito afim de se exibir.

Alevantando-se da rocha, bati a poeira da calça — Pensei em treinar um pouco de Kenjutsu. O que achas? — indaguei, coçando detrás da cabeça.

Armas:

Katana
• Hip Pouch (Cintura)

Karui Yotsuki:

Mensagem por Lauts em 5/10/2016, 21:42

Narrador

— Kenjutsu? — dizia Jamal enquanto acabaria de comer o seu lanche, assim engolindo de só uma vez para que pudesse iniciar o treinamento que Karui teria solicitado, o soldado caminharia em direção de seu discípulo, e colocando sua mão sob sua cara dizia enquanto dava um leve empurrão — vamos lá então, se prepare — com o empurrão de Jamal, o jovem teria uma distancia de apenas dez metros após alguns recuos para trás.

O treinamento já teria se iniciado, parecia que aquele seria baseado em pequena partes de lutas, rapidamente o mestre tiraria seus pés do chão e correndo em apenas 15m/s chegaria perto do corpo de Karui, sacando uma Katana rapidamente tentaria desferir dois cortes em suas pernas, enquanto daria um chute giratório em sua costela, após isto recuaria dois metros para trás, e utilizando de sua Katana como um taco, jogaria algumas pedras soltas do chão em direção do garoto.

Veterano Jamal
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 23 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: