Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por Ozy Uchiha Hoje à(s) 15:53

» Antigo Distrito Uchiha
por Ozy Uchiha Hoje à(s) 15:51

» [Residência] Ozy Uchiha
por Ozy Uchiha Hoje à(s) 15:44

» Elemento Secundário
por Lauts Hoje à(s) 15:41

» Primeiro Campo de Treinamento
por Seijuro Akashi Hoje à(s) 15:35

» Dojo de Konoha
por Kazekage Abu Hoje à(s) 15:08

» [Ficha] Chinoike Péricles
por Lauts Hoje à(s) 15:07

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 14:57

» Residência Yamanaka Hagen
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 14:55

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Hisoka Kurayami, Ozy Uchiha, tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom 2 Out - 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Campo Rochoso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Campo Rochoso   Qua 20 Jan - 18:30

Relembrando a primeira mensagem :

Campo Rochoso

Em uma área afastada de Kumo, ainda dentro da vila, um campo com algumas montanhas ainda altas como o padrão da vila, habitam entre elas um campo rochoso e de formação firme e irregular, provavelmente resto de algumas daquelas montanhas que cairão sobre o solo.

Um ex-soldado de elite vive por aqui, conhecido como Jamal o Veterano, ou apenas Jamal. Seu passado tumultuoso de guerras ninjas o levaram a viver nos confins de sua aldeia, aproveitando-se da serenidade do local para viver o restante de seus dias. Jamal é um apreciador de cigarros, ele diz que isso influencia no seu estilo de luta e se gaba de sua habilidade de cortar a fumaça do cigarro com a lâmina.

Mestre de treinamento:

Citação :

Nome: Veterano Jamal
Especialização: Kenjutsu (jutsu), Taijutsu (jutsu), Kumo-Ryū (Estilo de luta)

Estilo de Luta:

Jutsus Kumo-Ryū:

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Qui 7 Jul - 16:19

Narração

Um homem bem alto e de grande porte físico saía por entre as pedras para tirar satisfação do jovem que vinha lhe perturbar. -O que um moleque como você faz por aqui? - Retirava o cigarro da boca e dava uma baforada de fumaça cinzenta - Eu sou bom em muitas coisas...Para quê você precisa de um Mestre? - Voltava a tragar seu cigarro, que já estava quase no fim.  

Veterano Jamal
HP: ???
CH: ???
ST: ???
Ver perfil do usuário
Near Navatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Qui 7 Jul - 16:31

Treinamento Tai

— Teria algum motivo para eu ter outro mestre?* — ficava ali pensando durante alguns segundos após a fala daquele homem, enfim não teria duvidas que ele seria o mestre daquele local, pelo seu jeito firme de falar, e parecer ser durão. Com minha postura reta eu dizia a ele — Me desculpe lhe incomodar senhor... Mas eu quero ficar mais forte! — dizia esperando por alguma resposta daquele mestre.

HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 400/400

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Qui 7 Jul - 17:04

Narração

Após dar uma profunda tragada em seu cigarro, segurou-o com dois dedos e lançou-o para longe. -Tá, tá, é o que todos dizem... - Baforava um resto de fumaça e pegava um novo maço de cigarro para acender - O quê, especificamente, você deseja treinar para ficar mais forte? - Acendia, com uma pequena brasa, seu novo cigarro, estampando no rosto um sorriso de satisfação pessoal.  

Veterano Jamal
HP: ???
CH: ???
ST: ???
Ver perfil do usuário
Near Navatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Qui 7 Jul - 19:48

Treinamento Tai

— Oque eu desejaria treinar para ficar mais forte?* — pensava fortemente em respeito daquilo, não poderia demorar muito se não aquele mestre veria que eu estaria indeciso em oque gostaria de treinar — Gostaria de treinar em base de socos... Resumindo em Taijutsu! — enfim não conseguia ficar muito parado, mexia meu corpo de um lado para o outro querendo iniciar aquele treinamento logo.

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Sex 8 Jul - 12:52

Narração

Assim que escutou a palavra "Taijutsu", Jamal começou a se engasgar e tossir um pouco de fumaça. -O quê?! Cof-Cof...Taijutsu?! - Começava a rir por um instante, mas ao perceber que o assunto era sério, voltou a sua postura normal. - Com bracinhos iguais ao seu, o máximo que vai conseguir é fazer cócegas em uma pessoa. - Voltava a gargalhar do porte físico do garoto, a sanidade de Jamal parecia não estar nas melhores condições. - Já que quer isto mesmo, parece que vamos ter de lhe fortalecer um bocado...Aqueça seu corpo e faça um bom alongamento e, em seguida, vá até aqueles rochedos e quebre as pedras de médio porte, mas use apenas seus braços e pernas. Isto é, apenas seu Taijutsu! - Enquanto isso, Jamal voltava sua atenção para seu cigarro, que parecia bem mais importante do que seu aluno.  

Veterano Jamal
HP: 6000/6000
CH: 2000/2000
ST: 8000/8000
Ver perfil do usuário
Near Navatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Sex 8 Jul - 17:40

Treinamento Tai
2 Pts Resistencia

— Hm... Me parece interessante — sussurrava no treinamento que aquele mestre me dava, enfim ele zombava de meus braços e pernas mas eu tinha acabado de sair da academia ninja e não tinha começado minha vida ninja direito, mas só sei que queria ser o mais forte que tudo quando crescesse.

Sentava-me em cima de uma rocha, enfim era a única coisa que tinha por aquele local a não ser a careca de Jamal, após isto rapidamente virava meu corpo para baixo e começava a fazer algumas reflexões, ficava ali durante alguns minutos —... 102... 103... 104... 105... 106 — enfim parecia ser o máximo que um ninja como eu conseguia fazer, pois eu não era muito bom com Taijutsu com aquele homem me imaginava, deveria ter treinado mais em minha infância se eu quisesse ser um bom ninja, mas não cansaria de meu treinamento logo no inicio, rapidamente virava meu corpo para cima e começaria a fazer varias abdominais, dessa vez eu ficava por algumas horas fazendo naquele sol que rachava sob minha cabeça, sem nenhuma parada — 702... 703... 704... — continuava a fazer até parar no 1002, enfim não sabia oque tinha acontecido comigo em conseguir fazer mais abdominais do que mais reflexões mas não ficava muito tempo pensando naquilo, pois se eu demorasse muito talvez Jamal não queria treinar mais eu, já que no inicio zombava de minha força interior.

Me levantava ali daquela rocha com um pouco de dor nas costas, então começava a fazer os alongamentos comuns, encostando os meus dedos de minhas mãos até dos meus pés, começava a fazer polichinelos durante vinte minutos então eu descansava por apenas trinta segundos indo para a segunda etapa de meu treinamento.

— Agora é só quebrar esta rocha, né!?* — ficava ali pensando enquanto escolhia uma rocha não tão grande e não tão pequena para quebrar, enfim era o tamanho ideal como o Mestre tinha me pedido, la ia eu, começava a concentrar um grande Chakra em meu punho para que eu conseguisse quebrar aquela rocha ao meio, meu Chakra ficava circulando por meio punho durante alguns segundos quando meus pelos se arrepiavam, sentia que estava pronto para que desse um soco, então rapidamente eu daria um único soco com meus olhos fechado, canalizando toda minha força para o centro daquela rocha e desejando que ela se quebrasse na primeira tentativa, após isto sentiria uma dor em minhas mãos então olharia para a pedra e via que ela não tinha se quebrado perfeitamente como eu queria, apenas um pequeno rachão.

Relaxava um pouco mais meu corpo, desta vez começava a concentrar o Chakra no centro de meu corpo, ficava ali durante alguns segundos até que ele começasse a se esquentar e ficar ainda mais agitado, após isto rapidamente iria fazer com que meu Chakra fosse para meu braço com tudo, enquanto ele estaria se transferindo para outro membro de meu corpo rapidamente daria um soco na rocha, enfim dessa vez a quebrando em pedacinhos e tinha certeza que era isto que o mestre me pedia para fazer mas sentia que ainda não estaria perfeito, eu precisaria de mais e mais treinos, talvez eu conseguiria mais com ele.

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Sex 8 Jul - 21:49

Narração

Jamal analisava cada ação de seu aluno com cautela, ele parecia resistir um pouco mais do que seu porte físico aparentava. -Bom, muito bom... - Tragava seu cigarro pensativo, enquanto assistia a destruição das rochas - Até que para braços tão pequenos como os seus, eles têm bastante capacidade. Deixe-me pensar no próximo exercício... - jamal parecia tentar bolar algo de última hora, seus treinos eram improvisados, afinal, a única coisa que lhe importava era seu maço de cigarros. - Agora, você vai subir nas pedras mais altas, bem em seu topo pontiagudo. Em seguida, vai pular de pedra em pedra, sem cair ou desequilibrar. Óbvio que vou criar obstáculos e distrações, mas não se preocupe por enquanto. - Jamal erguia-se, agora, de sua posição inicial, dava mais uma profunda tragada em seu cigarro e cruzava os braços.

Veterano Jamal
Ver perfil do usuário
Near Navatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Sex 8 Jul - 23:10

Treinamento Tai

Enfim talvez aquele seria um bom desafio de equilíbrio para mim, nunca tinha passado em nada igual, os ensinamentos de Jamal eram um pouco esquisito mas não custaria nada eu me arriscar naquele método maluco. Subia na rocha mais alta que tinha por aquele local, então cuidadosamente eu iria pulando uma em outro tomando cuidado com os obstáculos que estavam a vir, mas parecia que Jamal avisaria quando começasse o treinamento de verdade.

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Sex 8 Jul - 23:14

Narração

O garoto fora esperto em não tomar ações precipitadas quanto aos pulos nas rochas, o que estava por vir poderia ser trabalhoso. -Pega essa! - Subitamente, Jamal lançava uma rocha imensa na direção de Near, com sua velocidade seria impossível desviar daquilo. - Você não está em condições de receber dicas, mas acho que você deveria tentar quebrá-la... - Dizia rapidamente enquanto a enorme rocha seguia a trajetória na direção do garoto.

Veterano Jamal
Ver perfil do usuário
Near Navatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Sex 8 Jul - 23:18

Treinamento Tai

Com certeza não daria chance para que eu pulasse na próxima rocha, só sabia que teria que arruma um jeito rápido de se livrar daquela pedra que vinha em minha direção, enfim ela parecia ser do mesmo tamanho do que eu estava treinando, talvez maior ou talvez menor, mas acho que conseguiria efetuar aquilo.

Rapidamente manteria meu equilíbrio sobre a rocha aonde estava em cima, após isto respirava fundo concentrando o Chakra em todo meu o deixando agitado bem rápido, a rocha se aproximava a três metros de mim então neste horário transferia todo o meu Chakra para meu punho direito então daria um soco na rocha tentando quebra-la no meio e fazendo com que pedrinhas fossem lançadas atrás de mim, então continuaria o trajeto pulando e pulando de rochas e rochas.

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Sex 8 Jul - 23:24

Narração

Jamal olhava para o aluno com certo desgosto, afinal, ele queria, no mínimo, que o jovem quebrasse dois ou três ossos com aquela pedra; mas tudo pareceu correr bem. A pedra fora partida em múltiplos pedaços. -Pelo menos eu consegui que esses seus bracinhos fizessem algo de útil... - O homem buscava consolo em um novo cigarro, tragando-o profundamente. - Vá para casa e só volte quando eu acabar de fumar uma caixa inteira desses cigarros... Eu perco tempo demais com isso! - Dizia enquanto sumia por entre as rochas, deixando apenas um rastro de fumaça no ar.

Veterano Jamal

Near, treinamento aprovado!

+150 XP;
+1 em Taijutsu;
+2 em Resistência.
Ver perfil do usuário
Near Navatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Sab 9 Jul - 16:57

Passeio

Passava algumas horas ali sentado após finalizar o meu treinamento em Taijutsu, após passar algum tempo ali saia andando pela vila.

Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Ter 19 Jul - 17:50

Fúria Muscular

V

im até ao Campo Rochoso e vou directa para o meu local do costume para treinar um pouco o meu corpo. Planeava treinar um golpe de Taijutsu, por isso vou começar com alguns exercícios de preparação física.

Começo por treinar a minha Força muscular. Para este treino, decido usar um método que já usei anteriormente, com a diferença que, desta vez, os pesos impostos em mim serão completamente diferentes.

Usando umas cordas que já trouxe de casa com este propósito, amarro duas pedras médias a cada um dos meus membros (~10 kg), amarro uma rocha de tamanho bem maior à minha cintura (~35 kg) e seguro acima da minha cabeça uma rocha considerável (~10 kg). Com estas rochas todas amarradas ao meu corpo e a aumentar a carga sobre os meus músculos, começo o meu treino, planeando dar 10 voltas ao Campo Rochoso, trajecto esse que seria, no total das voltas, de quilómetros.

De início, começo por tentar me mover nestas condições e, de facto, manter a rocha acima da minha cabeça. Todos os meus movimentos são lentos e difíceis, a carga sobre os meus músculos era realmente tremenda. Todos os músculos dos meus braços rangiam e gritavam por uma ajudinha a carregar aquele peso, bem como os músculos erectores da espinha, trapézio, peitorais e restantes músculos da coifa dos rotadores e tórax. Já os músculos das pernas e do abdómen gemem do sofrimento imposto pela carga que tenho de arrastar e os pesos nas pernas, que as puxavam para baixo como se a impedir-me de dar passadas.

De facto, todo o meu corpo tinha que evoluir à força para suportar toda esta carga extra auto-imposta. Mas, não era apenas a força que tinha de se aumentar para conseguir concluir este treino. Não, não, não... O meu corpo tinha de evoluir para conseguir estar horas a suportar este peso, o tempo necessário para concluir o trajecto que impus em mim mesma. Sem nunca desistir, levei-me até ao limite e deixei-me ficar lá, com muito sofrimento e dedicação, para me manter no caminho para a vitória.

Nos meus músculos, fibras aeróbias eram formadas, novos vasos sanguíneos formavam-se para abastecer cada fibra com oxigénio e remover os produtos do metabolismo do exercício, tal como o ácido láctico. Meus ossos tornavam-se mais resistentes ao formar novas trabéculas ósseas, seguindo as novas linhas de pressão geradas pelo esforço para remodelar o osso. Os meus músculos aumentavam o seu número de fibras, bem como as que já existiam aumentavam de tamanho e enchiam-se com mais cadeias de actina e miosina.

Quando completei as 10 voltas, atirei a pedra para o lado e, depois de me desamarrar, deito-me no chão a descansar e a recuperar o fôlego.

No fim de 20 minutos de descanso, já queria mais. Chegou a hora de treinar o Taijutsu que comprei na Loja de Jutsus.

Comecei então a ler o pergaminho onde a tal técnica estava escrita e comecei a estudá-lo intensamente. Esta técnica era bastante física, não tinha técnica praticamente nenhuma, apenas saber usar os músculos do teu corpo até ao expoente máximo das suas capacidades para desferir um golpe com extrema violência com o cotovelo.

Começo então a estudar os movimentos que tenho de fazer para executar a técnica. A cotovelada usa todos os músculos de ambos os braços, visto que mesmo o braço que não executa o golpe ajuda no impulso do outro braço, aplicando a sua força na palma da mão do braço que faz o golpe, colocando a sua força também por detrás do ponto de contacto, o cotovelo.

Para além disso, a técnica de Taijutsu utilizava a força dos músculos peitorais, ombros e serreados posteriores no movimento de rotação lateral do braço, para aplicarem a sua força também no movimento, bem como os músculos oblíquos e transversos do abdómen que, apesar de não executarem a sua acção sobre o braço, ajudam o movimento de rotação do tórax, aplicando-se assim ainda mais força no golpe.

Agora que estudei estes movimentos, chegou a hora do teste prático. Decido usar as rochas em meu redor como alvo e, mimetizando os movimentos estudados e aplicando toda a força que posso com os meus músculos num único movimento. No entanto, o resultado não é muito satisfatório. Tinha de usar mesmo a ponta do cotovelo, a extremidade óssea, para o golpe. Só assim conseguia concentrar toda a minha força num único ponto, causando desta forma estragos monstruosos.

Repito o processo múltiplas vezes, sendo que cada vez conseguia danificar as rochas mais e aplicar mais força. Por fim, rochas bem grandes eram quebradas em imensos pedaços sem qualquer dificuldade, atestando à conclusão do treino da técnica.

STATUS:
ST: 1300/1600 (-300)
SNS: 1200/2000

Equipamentos:

Jutsu Treinado:

Treino de Força, Resistência e Jutsu
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Shurikenjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/750  (705/750)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Ter 19 Jul - 17:53

Treino Concluído

+50 de Exp (420 >> 470);
+1 Ponto em Força e Resistência;
Jutsu aprendido.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Qua 20 Jul - 19:08

Fúria Muscular

A

ntes de iniciar um novo treino, decido meditar um pouco antes, de forma a acumular alguma energia divina no meu corpo antes de um treino físico.

Sento-me no chão em posição de lótus, com as pernas cruzadas, portanto, e começo por relaxar o meu corpo. Com o treino que fiz anteriormente, tinha de fazer este passo muito bem de forma a que os mesmo músculos deixassem de estar na forma contraída e tensa, estado esse devido ao exercício feito anteriormente. Depois de relaxar por uns momentos, deixo meus músculos cair na sua forma nativa e relaxada, descontraíndo e desanuviando a pressão sobre os meus ossos simultaneamente.

De seguida, comecei a fazer exercícios respiratórios para me acalmar e limpar a minha mente. Abrandei a minha respiração e deixei-me atingir um ritmo muito lento e calmo, de forma a puder fazer respirações profundas e amplas, sem qualquer problema, libertando desta forma a tensão metabólica do meu corpo e limpando a minha mente de qualquer pensamento desnecessário e incomodativo para o treino.

Neste "mindset", foco agora minhas atenção para o mundo que me envolve, mais concretamente nas forças do Divino que o regem e a sua energia que permeia todo o nosso mundo. Esta energia cómica é muito maior que nós e tem capacidades que uma simples humana como eu dificilmente consegue compreender. No entanto, limito-me a absorver esta energia e a canalizá-la para o interior do meu corpo, guardando-a e armazenado-a para uso posterior, tornando-me assim um veículo para a execução da vontade do divino neste mundo.

Após a narração, começo a fazer algum treino físico, sendo que decido fazer 500 flexões, 800 abdominais e 350 agachamentos num total de 3 séries, ou seja, triplicando os números anteriores para treinar o meu corpo tanto em força como em resistência.

Coloco-me em posição de prancha e, com os braços afastados para lá da largura dos meus ombros, começo a fazer abaixamentos e elevações, sempre sem parar e num ritmo rápido, inspirando na descida e expirando na subida. Concentro-me para manter as minhas costas erectas, fazendo esforço nos meus abdominais e nos músculos do dorso para manter a posição.

Continuo com o meu esforço, puxando pela força dos músculos dos meus braços e peito para fazer a elevação, respirando sempre da mesma forma para manter o ritmo. É importante não ser brusca nas ascenções e ter cuidado nas descidas, de forma a manter-me em segurança e de forma a conseguir executar flexões ininterruptamente.

Troco agora para abdominais. Coloco-me na posição correcta e começo a fazer os abdominais, sem levantar a coluna do chão, de modo a treinar apenas a zona abdominal e evitar lesões, com o pescoço alinhado com o tronco. Começo a fazer os movimentos determinados, sem fazer força com os braços ou pescoço, e nunca recorrendo à brusquidão para realizar os meus movimentos, movendo apenas o tronco para subir e descer. A minha respiração teve de ser controlada, inspirando quando abaixo, e expirando ao levantar, mantendo assim um ritmo respiratório adequado para o abastecimento com oxigénio dos meus músculos.

Sigo em frente e passo para os agachamentos. Para fazer um agachamento correctamente, devo manter a curvatura original da coluna e o alinhamento do joelho com a ponta dos pés (Coxa sobre Tíbia e Tíbia sobre os Pés). Começo então a fazer o exercício, mantendo a respiração sempre equilibrada e ritmada para não perder o fôlego, mas sem nunca abrandar o ritmo dos abaixamentos e elevações. Meus músculos das pernas sentiam-se, dado que a repetição causava stress sobre estes.

Exausta, deito-me no chão a descansar por 5 minutos antes de começar a série seguinte.

Dada a natureza de repetição do treino e a simples duração maquievélica desta sessão de treino, tanto se formaram novas fibras musculos e sarcómeros, também passaram a haver mais acessos sanguíneos para os meus músculos, bem como aumentou o rácio fibras aeróbias/anaeróbias, atestando a um aumento de força bem como um aumento de resistência por parte destes músculos.

"Porra, é sempre a mesma merda. Parece que os Deuses só querem que seja eu a foder-me... Enfim, desta vez não vou engolir o sapo! Vou me levantar de novo!"

Com pujança ergo-me mais uma vez. Estava putaça da vida, por isso decidi partir tudo. Não tava para merdas, por isso ia treinar uma técnica puramente ofensiva e destrutiva de Taijutsu, uma pequena criação minha na realidade. Era uma técnica que punha em jogo tudo aquilo que o bakuren shippuken oferecia. Precisão e aplicação máxima de força graças a aproveitamento máximo do meu sistema musculo-esquelético, nomeadamente, dos meus músculos do tórax, abdómen, pernas e, principalmente, braços.

A técnica tinha um conceito simples, apesar de necessitar o domínio de um Estilo de Luta extremamente complexo e difícil. O conceito era executar um golpe que concentrasse a força da maior parte dos músculos do meu corpo num único ponto, necessitando assim de um conhecimento incrível por parte do usuário das capacidades do seu corpo, permitindo-o saber como utilizar os músculos que compõem o seu corpo da forma mais eficaz, com movimentos que maximizem o aproveitamento das contracções musculares ao seu máximo.

Para aprender isto, nada como simular lentamente cada um dos movimentos que iria utilizar para a aplicação da técnica, repetindo-os várias vezes de forma a conseguir aprender, fazendo, como aproveitar mais de cada movimento para aplicar mais e mais força na técnica. A técnica envolveria juntar as mãos ao lado do meu tórax e, de seguida, dar uma passada para a frente e, fazendo a rotação do meu tórax, fazer a extensão dos meus membros superiores para a frente, colocando a força da passada, da rotação do tórax e da extensão dos braços tudo num único ponto.

Fazendo o "micro managing" de cada um destes movimentos, vou repetindo-os vezes e vezes sem conta até descobrir a fórmula mágica para puder executar o ataque o mais rápido possível com o máximo de força possível. Primeiro: enquanto já coloco os braços em posição lateral, viro o meu corpo para esse lado. De seguida, preparo todos os músculos das pernas envolvidos na passada e na rotação da anca, como o quadricípite, iliopsoas, gastrocnémio e abdutores da coxa. Já tensionados, executo a passada com fervorosidade. Já com a perna em movimento, contraío com força brutal os músculos oblíquos e transversos do abdómen, executando um brutal movimento de rotação extremamente expressivo e poderoso, que cavalga no ímpeto causado na passada para aumentar o vector força total frontal do meu corpo. Aproveitando o momento exacto para o fazer, uso agora os músculos dos braços, nomeadamente os dos compartimentos extensores e os da coifa dos rotadores, como o deltóide, supraespinhoso, infraespinhoso, redondo maior, tricípite braquial, anconeu e extensores cubitais e radiais do carpo para executar um movimento de extensão dos braços absolutamente demoníaco e diabolicamente rápido, cavalgando este movimento também para aumentar à carga total do vector força executado por mim, que concentrava toda minha energia num único ponto.

Com todos estes movimentos ultra-refinidas, dirigi a força acumulada num único ponto entre as palmas das minhas mãos contra uma rocha de grandes proporções que aqui se encontrava. O impacto na rocha foi brutal, a energia libertada era tal que esta simplesmente quebrou em centenas de pedaços a partir do ponto de impacto.

Feito o treino, deito-me no chão a descansar.

STATUS:
CH: 1938/2000 (-62)
ST: 1000/1600 (-600)
SNS: 1200/2000

Equipamentos:

Jutsu Treinado e Jutsus Activos:

Meditação em Senjustatu no Sai + Treino de Força, Resistência e Jutsu
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Qua 20 Jul - 20:25

+50 exp (470»520)
+200 Senjustatu no Sai
+1 Força
+1 Resistencia
Jutsu Apreendido
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Qui 21 Jul - 18:14

Fúria Muscular

M

antendo-me em posição de lótus, a minha posição típica de meditação, começo com o meu percurso típico de meditação. Relaxo meus músculos e tento abandonar meus pensamentos anteriores, focando-me sólida e exclusivamente na minha respiração, na minha expiração e inspiração, manipulando o meu ritmo respiratório de forma a ter um ritmo ideal para me colocar em transe e me ajudar a entrar num estado hipnótico, o que me auxiliava a meditar sobre os assuntos que queria e fortalecer-me mentalmente.

Neste estado de transe, foco-me agora na Natureza que me rodeava, ficando totalmente absorvida por esta, tentando tornar-me uma com a paz que me rodeava. Ouço os sons do vento a passar por entre as rochas do Campo Rochoso, ouço-o soprar nas folhas das árvores que abençoam este triste e desolado local com um pouco de vida e verdura. Mantenho-me em foco, tendo toda a minha atenção voltada para o mundo externo, ficando agora apenas a sentir a natureza e a energia cósmica neste Universo.

Mantendo-me atenta e com as "antenas" no alto a captar esta energia, quando a sinto deixo-a entrar no meu corpo sem resistência, apenas deixo-a tomar o seu percurso habitual no interior do meu corpo e deixo-a encher-me de energia e vigor, reforçando cada célula do meu corpo com o poder do Divino. Esta energia, a mesma que regia as forças do Universo e tudo que acontece nele, considerava-me a mim, mera mortal e pecadora como todos os outros, como o veículo da sua vontade. Isto era simultaneamente uma grande honra e um grande dever, dado que agora teria de ser melhor que uma mulher comum para fazer a vontade do divino ser feita.

Para o treino do meu físico, devido treinar os meus golpes com o meu Estilo de Luta. Era cansativo e repetitivo, mas tinha de ser se queria desenvolver mais força activa, poder muscular em músculos úteis e memória muscular, muito útil numa luta. Um treino deste estilo também me permitiria ganhar resistência e me ajudaria a aprender como usar a minha Stamina de forma mais eficaz para cada golpe, permitindo-me manter-me numa luta durante muito mais tempo e desferir muitos mais golpes no decorrer desta.

No entanto, começo com alguns aquecimentos antes. Coloco-me em prancha e começo a fazer flexões, para preparar os meus músculos dos braços antes do exercício. Umas 250, para aquecer. De seguida, faço uns 150 agachamentos, para aquecer as pernas.

Para este treino, decido criar 9 Clones de Tinta e faço-os esperarem por mim, pois eu iria lutar contra todos eles, um por seu turno. Aproximo-me de um deles e coloco-me na posição corporal do Bakuren Shippuken, o meu estilo de luta. Analiso a guarda do meu "oponente", idêntica à minha, e começo então a desferir os meus golpes na sua direcção, e ele na minha.

Defendo, desvio, bloqueio, contra-ataco e acerto e recebo ataques. A cada golpe sofrido de força suficiente, o Clone desfazia-se, recebendo assim o seu cansaso e experiência obtida durante o "training spar". Repito o processo imensas vezes e começo a reparar que começava a ganhar alguma massa muscular e resitência, devido ao treino em utilidade feito de longa duração.

No fim de tudo, estava já muito cansada do exercício físico, que era defacto bastante intenso. No entanto, acho que o meu corpo fez progressos.

Depois de descansar durante alguns minutos, fico a pensar numa técnica defensiva que queria criar para complementar o meu Estilo de Luta. Como é um estilo muito baseado no "finesse", estava a pensar em algo que desviasse com cuidado ataques em grande número na minha direcção, algo delicado mas extremamente eficaz para utilizar em defesas de armas ninja e confrontos corpo-a-corpo.

Eu tinha alguma ideia daquilo que quero fazer, afinal de contas tive a tarde toda a lutar contra Clones meus. No entanto, precisava de mais para o treino. Crio um novo Clone e faço o atacar-me mais uma vez. No entanto, desta vez fico apenas a defender. Fico a analisar cada golpe, com o meu Doujutsu, estudando a forma mais eficaz de o desviar apenas com toques simples. A início falho, e limito-me a defender-me de forma simplista e como já sabia. No entanto, após cada golpe por parte do meu Bunshin, começo a perceber a forma mais eficaz de mover os meus membros para executar o desvio, aprendo onde tocar e empurrar e onde bater mesmo para desviar o golpe do meu adversário.

No fim de várias tentativas e repetições, considero que estou pronta para evoluir para o nível dois. Decido então fazer um treino ainda mais chato. Crio mais uns Bunshins e estes atiram uma pesada rocha ao alto, por cima de onde eu estou. Deseguida, um deles salta e quebra a rocha em milhares de pedaços, mesmo por cima de mim e deixando os detritos cair sobre o meu corpo. Nesta posição, analiso cada pequena rocha e executo a minha técnica.

Com extraordinária eficácia e destreza, aproveito cada movimento para remover cada pequena pedra e detrito, impedindo estes de me tocarem e desviando-os todos para o lado.

No fim de defender tudo, desfaço os clones e deito-me no chão a descansar.

STATUS:
CH: 968/2000 (-1032)
ST: 1000/1600 (-600)
SNS: 1400/2000

Equipamentos:

Jutsu Treinado e Jutsus Activos:

Meditação em Senjustatu no Sai + Treino de Força, Resistência e Jutsu
Ver perfil do usuário
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Qui 21 Jul - 18:39

+50 XP;  (520››570)
APROVADO!

+200 Senjustatu no Sai ;
+1 Força;
+1 Resistencia;
+Jutsu Aprendido; (Bakuren Shippuken - Senbutsu-te
(Ventania do Punho Explosivo - Mil Mãos de Buda)
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Sex 22 Jul - 17:04

Energia Divinal

D

epois do meu longo descanso, decido fazer uma meditação rápida antes de ir fazer outra coisa.

Sento-me em posição de lótus e começo então minha meditação diária. Começo por relaxar o meu corpo e deixar o meu ritmo cardíaco abrandar até ao ponto de entrar quase em bradicardia. Neste estado relaxado, forço-me por deixar os meus músculos perderem o seu estado contraído e entrarem em relaxamento.

Nesta posição de baixo gasto energético, começo agora a trabalhar na minha respiração, fazendo inspirações e expirações profundas, lentas e calmas, até que entre num estado de perfeito equilíbrio ácido-base respiratório, com excreção perfeita de dióxido de carbono e absorção perfeita de oxigénio.

Ao concentrar-me na minha respiração, começo agora a limpar a minha mente e deixá-la em branco, sem qualquer pensamento desnecessário a atolar-me a mente e focando-me sólida e exclusivamente em estar atenta ao mundo exterior e a sua influência no meu corpo.

É neste momento que começo a focar a minha atenção no mundo externo, concentrando-me assim em identificar e encontrar a energia cósmica divina que banha todo o mundo real e enche de vida o Universo. Estas forças do Divino são aquilo que o rege e domina as leis da física, que decidem os acontecimentos no nosso mundo. Esta energia cósmica é muito maior que nós e tem capacidades que uma simples humana como eu dificilmente consegue compreender, mas me submeto aos seus desígnios. Não me atrevo a dizer que sei e entendo as leis do Universo, apenas tento fazê-las ser compridas.

Por essa razão, limito-me a absorver esta energia e a canalizá-la para o interior do meu corpo, guardando-a e armazenado-a para uso posterior, tornando-me assim um veículo para a execução da vontade do divino neste mundo.

STATUS:
ST: 1800/1800
SNS: 1600/2000

Equipamentos:

Meditação em Senjustatu no Sai
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Sex 22 Jul - 17:31

Aprovado
+50 exp (570»620)
+200 Senjustatu no Sai
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Sab 23 Jul - 7:28

Energia Divinal

J

á que estava na Mood para fazer meditações, começo logo com outra.

Mantendo-me na minha posição de meditação, com as pernas cruzadas, foco-me em abrandar o meu ritmo cardíaco. Estava sobre muito stress ultimamente e isso não ajudava nas minhas meditações. Como acabei de meditar, o meu corpo ainda estava bastante relaxado e isto não é muito difícil, mas tenho de me focar na mesma para conseguir manter-me neste estado de paz interior, absolutamente fulcral para uma meditação bem-sucedida.

Atingido um estado de pouca manutenção energética, começo a fazer exercícios de respiração. O objectivo destes exercícios é abrandar e aprofundar os meus movimentos de inspiração e expiração, visando ajudar a abrandar o meu ritmo cardíaco e estimular a descontração do meu corpo. Para além disso, a ritmicidade da respiração ajuda-me a abstrair a minha mente de todos os outros pensamenteos e focar-me exclusivamente na meditação.

Com a mente em branco, foco-me agora para ficar receptiva às energias cósmicas lançadas pelo Divino ao mundo terreno. Esforço-me para as detectar, para as sentir, para lhes tocar e conhecer o esplendor da força de algo que é infinitamente maior do que nós e cujos propósitos e objectivos são insondáveis às nossas mentes comuns mortais.

O Divino era realmente algo misterioso, mas para quem o sente assim todos os dias, como eu, a vontade de continuar a viver e tentar igualar a sua grandeza e bondade é aquilo que nos puxa para nos tornar-mos melhores pessoas. Mantenho-me nesta posição a absorver as energias cósmiscas, guardando-as no meu corpo para mais tarde usá-las para ajudar os outros.

STATUS:
SNS: 1600/2000

Equipamentos:

Meditação em Senjustatu no Sai
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Sab 23 Jul - 9:59

Aprovado

Senjustatu no Sai +200
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Sab 23 Jul - 15:13

Servir o Próximo

F

inalmente, alcancei o patamar tão desejado. Consegui atingir o Ponto de dominar o Chakra Senjusatsu no Sai e estava pronta para fazer seja lá o que pedirem de mim.

Com isso em mente, dirijo-me até ao Posto de Missões, para tentar começar já, já a servir o mundo.

STATUS:
SNS: 2000/2000

Equipamentos:

Missão
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Qui 28 Jul - 7:46

Força para Proteger

C

hego aos Campos Rochosos de Kumo e começo a procurar por um lugar simpático e confortável para treinar. Encontro uma rocha assim mais alta e direitinha e, como consequência, decido subir até ao cimo dela para a aí treinar. Quero treinar apenas o meu Controlo de Chakra e talvez um Jutsu.

Sentada em posição de lótus no topo da rocha, começo então por concentrar e acumular chakra no meu centro corporal, isto é, nos meus tenketsus centrais. Concentro-me para formar chakra puro nestes locais e deixá-lo aqui ficar, formando cada vez mais e mais chakra que se vai acumulando mais e mais no local. De seguida, manipulo este chakra enrolando-o consigo próprio, buscando formar uma esfera única de chakra concentrado no local, perfeitamente redonda e o mais concentrada e pequena possível.

Aos poucos e poucos, vou libertando esta energia acumulada para os meus canais condutores de chakra ligados aos tenketsus centrais, enviando chakra para todo meu corpo e aumentando o meu fluxo energético de forma exponencial. Continúo a fazer isto enquanto formo chakra, criando assim uma força motriz de chakra que vai sempre empurrar o meu chakra para o sistema condutor de chakra, sendo expulsa dos tenketsus centrais para o meu sistema. Ao fazer isto, o meu sistema de condução ficava mais activado e o meu fluxo de chakra mais intenso, permitindo-me sentir todo o meu corpo a emanar energia.

Concentrando-me mais um pouco, começo a direcionar mais energia para os meus braços, tentando fortalecer energeticamente estes com este chakra. Aos poucos e poucos, o aumento do fluxo de chakra para os meus braços leva a uma elevação da concentração de chakra braquial, que se torna bastante maior do que a média de concentração de chakra no resto do meu corpo. Dirijo então esse chakra para as minhas mãos e aqui tento acumulá-lo na sua totalidade na superfícia das palmas das minhas mãos, sendo forçada a concentrar-me muito para ter a certeza que nenhum deste chakra escapava pelos meus poros à superfície destas.

Vou espalmando o chakra um com o outro o nas palmas das minhas mãos, concentrando-o numa única folha espalmada de chakra paralela com a superfície das minhas palmas. A concentração obtida neste local era tal que fazia com que estas passassem a transluzir com uma cor-azulada, atestando à maior acumulação de chakra neste região. Era bastante difícil manter este chakra sem sair das minhas mãos, mas era crucial para o treino seguinte.

Com estes chakra agora nas minhas mãos, iria treinar emiti-lo cuidadosamente e tentar formar um quadrado de chakra puro a levitar entre as minhas mãos. Concentro-me então para aumentar a intensidade do meu fluxo de chakra no antebraço para empurrar com força e vigor a película de chakra formada na palma das minhas mãos. No entanto, teria de o fazer cuidadosamente para não perder o controlo do meu chakra e formar apenas um borrão.

Com cuidado, empurro o chakra através dos meus poros e formo então a tal película, ficando esta entre as minhas mãos. Sem perder o controlo desta minha energia, começo agora a manipulá-la entre as minhas mãos para lhe dar a forma de um quadrado. Tenho muito cuidado ao fazê-lo, pois era muito chakra concentrado e seria um desperdício perdê-lo para nada. Limando as suas arestas e controlando a formação dos seus vértices, vou dando forma a este chakra que, lentamente, ganha a forma de um quadrado azul entre as minhas mãos.

Suando em bica, paro um pouco para descansar.

"Porra... Tudo isto para ver se ganho o elemento certo? Que chatice..."

A teoria por detrás do jutsu que eu queria aprender era similar a uma outra técnica que aprendi, só que mais forte e sem intuito ofensivo... Para já... Era simples: acumular o máximo de chakra do Akagan possível na palma de minha mão e, tal como tinha feito no treino de C. de Chakra anterior, projectar este chakra no forma de um polígono, neste caso um hexágono, visando repelir ataques inimigos que embatam contra este. Começo então com o meu processo criativo:

Inicio as festividades ao relaxar o meu corpo e a concentrar e acumular o máximo de chakra que consigo nos meus olhos, visando transformar a sua natureza no meu chakra escarlate, muito mais letal e poderoso que o meu chakra elemental ou básico. Ao entrar em contacto com o circuito de condução dos meus olhos, este chakra é transformado progressivamente no meu objectivo, formando assim quantidades cada vez maiores da energia que preciso para a minha técnica. A determinado ponto, alcanço uma concentração e quantidade tal de chakra que me considero pronta para a fase seguinte.

Começo a dirigir o meu chakra para os canais de condução do plexo braquial direito, neste caso, começando assim a infundir o meu braço com o chakra escarlate. Vou deslocando este até à extremidade do braço, a mão, e, tal como tinha feito anteriormente, aqui tento acumulá-lo na sua totalidade na superfícia das palmas das minhas mãos, espalmando o chakra um com o outro o nas palmas das minhas mãos, concentrando-o numa única folha espalmada de chakra paralela com a superfície das minhas palmas. Qualquer um que olhasse nesta direcção iria ver uma luz vermelha extremamente intensa a irradiar da minha mão, atestando ao poder bruto que esta técnica teria e a capacidade de Controlo de Chakra necessária para a executar.

A partir daqui, tenho de me concentrar bastante para tentar expelir este chakra da mão para o exterior, ficando o chakra paralelo à palma da mão. Faço sair do meu corpo através dos poros na palma da minha mão e manipulo a sua forma para formar um hexágono de chakra vermelho vibrante. Tenho de me concentrar durante alguns minutos, mas no fim começo a conseguir fazê-lo bastante bem e o hexágono tem uma forma perfeita, sendo bem sólido já neste proto-estado do seu desenvolvimento. No entanto, o objectivo era fazê-lo bem grande, e não assim pequeno.

Para o fazer expandir, começo a adicionar chakra no seu centro e distribuíndo-o de forma igual para todas as direcções, fazendo isto com o intuito do hexágono expandir violentamente com muita velocidade e de uma só vez. Faço isto durante alguns minutos e, quando acho que a quantidade de chakra está correcta, expando-o de uma só vez. O hexágono formado era bem grande e parecia ser muito bem construído, sólido e pronto para tankar muito dano. Concluído o meu treino, desço da rocha e procuro um lugar com sobra para dormir.

STATUS:
CH: 1900/2200 (-300)
SNS: 2000/2000

Equipamentos:

Jutsu Treinado:

Treino de C. de Chakra (x2) e Jutsu
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   Qui 28 Jul - 11:21

Aprovado!
+ Jutsu aprendido
+2 em C. de Chakra
+50 xp
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil