Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Esconderijo dos Órfãos de Ame
Hoje à(s) 08:51 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 08:33 por Shirou Emiya

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 08:29 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 07:53 por Chris17

» Floresta do Silêncio
Hoje à(s) 03:53 por Hatori Ayako

» Campos
Hoje à(s) 03:50 por Kai

» Loja de Armas
Ontem à(s) 21:26 por Freed

» Lago do Centro Residencial
Ontem à(s) 21:23 por Freed

» Posto de Atribuição de Missões
Ontem à(s) 21:21 por Freed

» Monumento Hokage
Ontem à(s) 20:24 por Amagiri Ōdā

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Kai

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Campo Rochoso

Página 2 de 23 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campo Rochoso

Mensagem por Mizaki Inagashi em 20/1/2016, 18:30


Relembrando a primeira mensagem :




Campo Rochoso

Em uma área afastada de Kumo, ainda dentro da vila, um campo com algumas montanhas ainda altas como o padrão da vila, habitam entre elas um campo rochoso e de formação firme e irregular, provavelmente resto de algumas daquelas montanhas que cairão sobre o solo.

Um ex-soldado de elite vive por aqui, conhecido como Jamal o Veterano, ou apenas Jamal. Seu passado tumultuoso de guerras ninjas o levaram a viver nos confins de sua aldeia, aproveitando-se da serenidade do local para viver o restante de seus dias. Jamal é um apreciador de cigarros, ele diz que isso influencia no seu estilo de luta e se gaba de sua habilidade de cortar a fumaça do cigarro com a lâmina.

Mestre de treinamento:


Nome: Veterano Jamal
Especialização: Kenjutsu (jutsu), Taijutsu (jutsu), Kumo-Ryū (Estilo de luta)

Estilo de Luta:

Kumo-Ryū
Classe: Kenjutsu, Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Estilo-Nuvem (雲流, Kumo-Ryū) é um estilo de luta versátil baseado em kenjutsu, comumente utilizado por shinobi de Kumogakure.
Empunhando uma longa katana em batalha, o usuário pode facilmente combater uma enxurrada de ataques com um único golpe de sua espada e atacar com a mesma eficiência em suas costas surpreendendo seu adversário.
Atsui utilizava esse estilo de luta empregando a Liberação de Fogo através do fluxo de chakra em sua espada, incinerando uma quantidade significativa de adversários em um único instante, mesmo se eles se aproximam de ângulos numerosos simultaneamente.
No anime, Omoi foi capaz de fazer combinações com essa técnica, a fim de pegar o oponente desprevenido, como visto quando ele utilizou o Kawarimi no Jutsu para distrair o oponente e pegá-lo de surpresa com um corte lateral. Além disso, ele também poderia criar vários clones da sombra para cercar o oponente e ataca-lo simultaneamente, forçando-o a saltar para o ar, enquanto o verdadeiro ataca-o por cima.

Jutsus Kumo-Ryū:

Kumo-Ryū Damashigiri
Rank: C
Classe: Kenjutsu, Taijutsu, Ninjutsu
Descrição: Usando o Kawarimi no Jutsu para fingir ser atacado, o usuário tira proveito do choque momentâneo de seu oponente, e carrega para a frente com um corte lateral de espada.


Kumo-Ryū Omotegiri
Rank: C
Classe: Kenjutsu, Taijutsu, Ninjutsu
Descrição: O usuário balança sua espada em um único movimento de corte rápido e poderoso para atacar um inimigo à sua frente.


Kumo-Ryū Uragiri
Rank: C
Classe: Kenjutsu, Taijutsu
Descrição: O usuário faz uma rotação poderosa, gerando o impulso necessário para cortar qualquer adversário por trás dele. O usuário também pode utilizar este movimento giratório para enganar um inimigo que está na frente dele. O inimigo se engana pensando que o usuário irá atacá-lo, mas o usuário ataca os alvos atrás dele.


Kumo-Ryū Mikazukigiri
Rank: B
Classe: Kenjutsu, Taijutsu
Descrição: O usuário movimenta a sua espada em um único e grande arco em forma de lua crescente, que ocorre com uma velocidade feroz de tal forma que a técnica pode ser empregada em situações que se tenha pouco tempo para reagir. O golpe pode ser usado para acertar múltiplos oponentes simultaneamente.


Kumo-Ryū Kaengiri
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário primeiro impregna a sua lâmina com fogo, antes de cortar na direção do inimigo desejado, resultando na criação de grandes arcos de chama intensa que se seguem a trajetória do movimento anterior. Um usuário hábil desta técnica, tal como Atsui, é capaz de cercar sua área imediata com uma parede circular de chamas, incinerando alvos múltiplos, mesmo se eles se aproximam de ângulos numerosos simultaneamente.
Nota: Requer Katon;


Urakasumigiri
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Taijutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Depois de criar vários clones reais que cercam o inimigo e ataca-o simultaneamente forçando-o a saltar para o ar, o verdadeiro usuário, então, ataca-o por cima.
Nota: Necessário alguma técnica de clones reais.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Campo Rochoso

Mensagem por Shirou Emiya em 7/7/2016, 16:19


Narração

Um homem bem alto e de grande porte físico saía por entre as pedras para tirar satisfação do jovem que vinha lhe perturbar. -O que um moleque como você faz por aqui? - Retirava o cigarro da boca e dava uma baforada de fumaça cinzenta - Eu sou bom em muitas coisas...Para quê você precisa de um Mestre? - Voltava a tragar seu cigarro, que já estava quase no fim.  



Veterano Jamal
HP: ???
CH: ???
ST: ???
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

Mensagem por Near N em 7/7/2016, 16:31





Treinamento Tai


— Teria algum motivo para eu ter outro mestre?* — ficava ali pensando durante alguns segundos após a fala daquele homem, enfim não teria duvidas que ele seria o mestre daquele local, pelo seu jeito firme de falar, e parecer ser durão. Com minha postura reta eu dizia a ele — Me desculpe lhe incomodar senhor... Mas eu quero ficar mais forte! — dizia esperando por alguma resposta daquele mestre.



HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 400/400





avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

Mensagem por Shirou Emiya em 7/7/2016, 17:04


Narração

Após dar uma profunda tragada em seu cigarro, segurou-o com dois dedos e lançou-o para longe. -Tá, tá, é o que todos dizem... - Baforava um resto de fumaça e pegava um novo maço de cigarro para acender - O quê, especificamente, você deseja treinar para ficar mais forte? - Acendia, com uma pequena brasa, seu novo cigarro, estampando no rosto um sorriso de satisfação pessoal.  



Veterano Jamal
HP: ???
CH: ???
ST: ???
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

Mensagem por Near N em 7/7/2016, 19:48





Treinamento Tai


— Oque eu desejaria treinar para ficar mais forte?* — pensava fortemente em respeito daquilo, não poderia demorar muito se não aquele mestre veria que eu estaria indeciso em oque gostaria de treinar — Gostaria de treinar em base de socos... Resumindo em Taijutsu! — enfim não conseguia ficar muito parado, mexia meu corpo de um lado para o outro querendo iniciar aquele treinamento logo.



HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 400/400





avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

Mensagem por Shirou Emiya em 8/7/2016, 12:52


Narração

Assim que escutou a palavra "Taijutsu", Jamal começou a se engasgar e tossir um pouco de fumaça. -O quê?! Cof-Cof...Taijutsu?! - Começava a rir por um instante, mas ao perceber que o assunto era sério, voltou a sua postura normal. - Com bracinhos iguais ao seu, o máximo que vai conseguir é fazer cócegas em uma pessoa. - Voltava a gargalhar do porte físico do garoto, a sanidade de Jamal parecia não estar nas melhores condições. - Já que quer isto mesmo, parece que vamos ter de lhe fortalecer um bocado...Aqueça seu corpo e faça um bom alongamento e, em seguida, vá até aqueles rochedos e quebre as pedras de médio porte, mas use apenas seus braços e pernas. Isto é, apenas seu Taijutsu! - Enquanto isso, Jamal voltava sua atenção para seu cigarro, que parecia bem mais importante do que seu aluno.  



Veterano Jamal
HP: 6000/6000
CH: 2000/2000
ST: 8000/8000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

Mensagem por Near N em 8/7/2016, 17:40





Treinamento Tai
2 Pts Resistencia


— Hm... Me parece interessante — sussurrava no treinamento que aquele mestre me dava, enfim ele zombava de meus braços e pernas mas eu tinha acabado de sair da academia ninja e não tinha começado minha vida ninja direito, mas só sei que queria ser o mais forte que tudo quando crescesse.

Sentava-me em cima de uma rocha, enfim era a única coisa que tinha por aquele local a não ser a careca de Jamal, após isto rapidamente virava meu corpo para baixo e começava a fazer algumas reflexões, ficava ali durante alguns minutos —... 102... 103... 104... 105... 106 — enfim parecia ser o máximo que um ninja como eu conseguia fazer, pois eu não era muito bom com Taijutsu com aquele homem me imaginava, deveria ter treinado mais em minha infância se eu quisesse ser um bom ninja, mas não cansaria de meu treinamento logo no inicio, rapidamente virava meu corpo para cima e começaria a fazer varias abdominais, dessa vez eu ficava por algumas horas fazendo naquele sol que rachava sob minha cabeça, sem nenhuma parada — 702... 703... 704... — continuava a fazer até parar no 1002, enfim não sabia oque tinha acontecido comigo em conseguir fazer mais abdominais do que mais reflexões mas não ficava muito tempo pensando naquilo, pois se eu demorasse muito talvez Jamal não queria treinar mais eu, já que no inicio zombava de minha força interior.

Me levantava ali daquela rocha com um pouco de dor nas costas, então começava a fazer os alongamentos comuns, encostando os meus dedos de minhas mãos até dos meus pés, começava a fazer polichinelos durante vinte minutos então eu descansava por apenas trinta segundos indo para a segunda etapa de meu treinamento.

— Agora é só quebrar esta rocha, né!?* — ficava ali pensando enquanto escolhia uma rocha não tão grande e não tão pequena para quebrar, enfim era o tamanho ideal como o Mestre tinha me pedido, la ia eu, começava a concentrar um grande Chakra em meu punho para que eu conseguisse quebrar aquela rocha ao meio, meu Chakra ficava circulando por meio punho durante alguns segundos quando meus pelos se arrepiavam, sentia que estava pronto para que desse um soco, então rapidamente eu daria um único soco com meus olhos fechado, canalizando toda minha força para o centro daquela rocha e desejando que ela se quebrasse na primeira tentativa, após isto sentiria uma dor em minhas mãos então olharia para a pedra e via que ela não tinha se quebrado perfeitamente como eu queria, apenas um pequeno rachão.

Relaxava um pouco mais meu corpo, desta vez começava a concentrar o Chakra no centro de meu corpo, ficava ali durante alguns segundos até que ele começasse a se esquentar e ficar ainda mais agitado, após isto rapidamente iria fazer com que meu Chakra fosse para meu braço com tudo, enquanto ele estaria se transferindo para outro membro de meu corpo rapidamente daria um soco na rocha, enfim dessa vez a quebrando em pedacinhos e tinha certeza que era isto que o mestre me pedia para fazer mas sentia que ainda não estaria perfeito, eu precisaria de mais e mais treinos, talvez eu conseguiria mais com ele.




HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 400/400





avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

Mensagem por Shirou Emiya em 8/7/2016, 21:49


Narração

Jamal analisava cada ação de seu aluno com cautela, ele parecia resistir um pouco mais do que seu porte físico aparentava. -Bom, muito bom... - Tragava seu cigarro pensativo, enquanto assistia a destruição das rochas - Até que para braços tão pequenos como os seus, eles têm bastante capacidade. Deixe-me pensar no próximo exercício... - jamal parecia tentar bolar algo de última hora, seus treinos eram improvisados, afinal, a única coisa que lhe importava era seu maço de cigarros. - Agora, você vai subir nas pedras mais altas, bem em seu topo pontiagudo. Em seguida, vai pular de pedra em pedra, sem cair ou desequilibrar. Óbvio que vou criar obstáculos e distrações, mas não se preocupe por enquanto. - Jamal erguia-se, agora, de sua posição inicial, dava mais uma profunda tragada em seu cigarro e cruzava os braços.


Veterano Jamal
HP: 6000/6000
CH: 2000/2000
ST: 8000/8000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

Mensagem por Near N em 8/7/2016, 23:10





Treinamento Tai


Enfim talvez aquele seria um bom desafio de equilíbrio para mim, nunca tinha passado em nada igual, os ensinamentos de Jamal eram um pouco esquisito mas não custaria nada eu me arriscar naquele método maluco. Subia na rocha mais alta que tinha por aquele local, então cuidadosamente eu iria pulando uma em outro tomando cuidado com os obstáculos que estavam a vir, mas parecia que Jamal avisaria quando começasse o treinamento de verdade.



HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 400/400



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

Mensagem por Shirou Emiya em 8/7/2016, 23:14


Narração

O garoto fora esperto em não tomar ações precipitadas quanto aos pulos nas rochas, o que estava por vir poderia ser trabalhoso. -Pega essa! - Subitamente, Jamal lançava uma rocha imensa na direção de Near, com sua velocidade seria impossível desviar daquilo. - Você não está em condições de receber dicas, mas acho que você deveria tentar quebrá-la... - Dizia rapidamente enquanto a enorme rocha seguia a trajetória na direção do garoto.


Veterano Jamal
HP: 6000/6000
CH: 2000/2000
ST: 8000/8000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

Mensagem por Near N em 8/7/2016, 23:18





Treinamento Tai


Com certeza não daria chance para que eu pulasse na próxima rocha, só sabia que teria que arruma um jeito rápido de se livrar daquela pedra que vinha em minha direção, enfim ela parecia ser do mesmo tamanho do que eu estava treinando, talvez maior ou talvez menor, mas acho que conseguiria efetuar aquilo.

Rapidamente manteria meu equilíbrio sobre a rocha aonde estava em cima, após isto respirava fundo concentrando o Chakra em todo meu o deixando agitado bem rápido, a rocha se aproximava a três metros de mim então neste horário transferia todo o meu Chakra para meu punho direito então daria um soco na rocha tentando quebra-la no meio e fazendo com que pedrinhas fossem lançadas atrás de mim, então continuaria o trajeto pulando e pulando de rochas e rochas.



HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 400/400





avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

Mensagem por Shirou Emiya em 8/7/2016, 23:24


Narração

Jamal olhava para o aluno com certo desgosto, afinal, ele queria, no mínimo, que o jovem quebrasse dois ou três ossos com aquela pedra; mas tudo pareceu correr bem. A pedra fora partida em múltiplos pedaços. -Pelo menos eu consegui que esses seus bracinhos fizessem algo de útil... - O homem buscava consolo em um novo cigarro, tragando-o profundamente. - Vá para casa e só volte quando eu acabar de fumar uma caixa inteira desses cigarros... Eu perco tempo demais com isso! - Dizia enquanto sumia por entre as rochas, deixando apenas um rastro de fumaça no ar.


Veterano Jamal
HP: 6000/6000
CH: 2000/2000
ST: 8000/8000

Near, treinamento aprovado!

+150 XP;
+1 em Taijutsu;
+2 em Resistência.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

Mensagem por Near N em 9/7/2016, 16:57





Passeio


Passava algumas horas ali sentado após finalizar o meu treinamento em Taijutsu, após passar algum tempo ali saia andando pela vila.


HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 400/400





avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 19/7/2016, 17:50




Fúria Muscular


V

im até ao Campo Rochoso e vou directa para o meu local do costume para treinar um pouco o meu corpo. Planeava treinar um golpe de Taijutsu, por isso vou começar com alguns exercícios de preparação física.

Começo por treinar a minha Força muscular. Para este treino, decido usar um método que já usei anteriormente, com a diferença que, desta vez, os pesos impostos em mim serão completamente diferentes.

Usando umas cordas que já trouxe de casa com este propósito, amarro duas pedras médias a cada um dos meus membros (~10 kg), amarro uma rocha de tamanho bem maior à minha cintura (~35 kg) e seguro acima da minha cabeça uma rocha considerável (~10 kg). Com estas rochas todas amarradas ao meu corpo e a aumentar a carga sobre os meus músculos, começo o meu treino, planeando dar 10 voltas ao Campo Rochoso, trajecto esse que seria, no total das voltas, de quilómetros.

De início, começo por tentar me mover nestas condições e, de facto, manter a rocha acima da minha cabeça. Todos os meus movimentos são lentos e difíceis, a carga sobre os meus músculos era realmente tremenda. Todos os músculos dos meus braços rangiam e gritavam por uma ajudinha a carregar aquele peso, bem como os músculos erectores da espinha, trapézio, peitorais e restantes músculos da coifa dos rotadores e tórax. Já os músculos das pernas e do abdómen gemem do sofrimento imposto pela carga que tenho de arrastar e os pesos nas pernas, que as puxavam para baixo como se a impedir-me de dar passadas.

De facto, todo o meu corpo tinha que evoluir à força para suportar toda esta carga extra auto-imposta. Mas, não era apenas a força que tinha de se aumentar para conseguir concluir este treino. Não, não, não... O meu corpo tinha de evoluir para conseguir estar horas a suportar este peso, o tempo necessário para concluir o trajecto que impus em mim mesma. Sem nunca desistir, levei-me até ao limite e deixei-me ficar lá, com muito sofrimento e dedicação, para me manter no caminho para a vitória.

Nos meus músculos, fibras aeróbias eram formadas, novos vasos sanguíneos formavam-se para abastecer cada fibra com oxigénio e remover os produtos do metabolismo do exercício, tal como o ácido láctico. Meus ossos tornavam-se mais resistentes ao formar novas trabéculas ósseas, seguindo as novas linhas de pressão geradas pelo esforço para remodelar o osso. Os meus músculos aumentavam o seu número de fibras, bem como as que já existiam aumentavam de tamanho e enchiam-se com mais cadeias de actina e miosina.

Quando completei as 10 voltas, atirei a pedra para o lado e, depois de me desamarrar, deito-me no chão a descansar e a recuperar o fôlego.

No fim de 20 minutos de descanso, já queria mais. Chegou a hora de treinar o Taijutsu que comprei na Loja de Jutsus.

Comecei então a ler o pergaminho onde a tal técnica estava escrita e comecei a estudá-lo intensamente. Esta técnica era bastante física, não tinha técnica praticamente nenhuma, apenas saber usar os músculos do teu corpo até ao expoente máximo das suas capacidades para desferir um golpe com extrema violência com o cotovelo.

Começo então a estudar os movimentos que tenho de fazer para executar a técnica. A cotovelada usa todos os músculos de ambos os braços, visto que mesmo o braço que não executa o golpe ajuda no impulso do outro braço, aplicando a sua força na palma da mão do braço que faz o golpe, colocando a sua força também por detrás do ponto de contacto, o cotovelo.

Para além disso, a técnica de Taijutsu utilizava a força dos músculos peitorais, ombros e serreados posteriores no movimento de rotação lateral do braço, para aplicarem a sua força também no movimento, bem como os músculos oblíquos e transversos do abdómen que, apesar de não executarem a sua acção sobre o braço, ajudam o movimento de rotação do tórax, aplicando-se assim ainda mais força no golpe.

Agora que estudei estes movimentos, chegou a hora do teste prático. Decido usar as rochas em meu redor como alvo e, mimetizando os movimentos estudados e aplicando toda a força que posso com os meus músculos num único movimento. No entanto, o resultado não é muito satisfatório. Tinha de usar mesmo a ponta do cotovelo, a extremidade óssea, para o golpe. Só assim conseguia concentrar toda a minha força num único ponto, causando desta forma estragos monstruosos.

Repito o processo múltiplas vezes, sendo que cada vez conseguia danificar as rochas mais e aplicar mais força. Por fim, rochas bem grandes eram quebradas em imensos pedaços sem qualquer dificuldade, atestando à conclusão do treino da técnica.



STATUS:
HP: 200/200
CH: 2000/2000
ST: 1300/1600 (-300)
SNS: 1200/2000


Equipamentos:

Nome da arma Benihime no Sentō-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.


Chō Biburāto Raitontō
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.
Jutsu Treinado:
Erubō
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário empurra o oponente com seu cotovelo com uma força extrema, lançando-o longe. "A" aprimorou essa técnica com o uso do Raiton no Yoroi, onde foi capaz de lançar Jūgo com extrema força contra a parede, impossibilitando-o de lutar depois.



Treino de Força, Resistência e Jutsu
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

Mensagem por Lauts em 19/7/2016, 17:53



Treino Concluído

+50 de Exp (420 >> 470);
+1 Ponto em Força e Resistência;
Jutsu aprendido.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 20/7/2016, 19:08




Fúria Muscular


A

ntes de iniciar um novo treino, decido meditar um pouco antes, de forma a acumular alguma energia divina no meu corpo antes de um treino físico.

Sento-me no chão em posição de lótus, com as pernas cruzadas, portanto, e começo por relaxar o meu corpo. Com o treino que fiz anteriormente, tinha de fazer este passo muito bem de forma a que os mesmo músculos deixassem de estar na forma contraída e tensa, estado esse devido ao exercício feito anteriormente. Depois de relaxar por uns momentos, deixo meus músculos cair na sua forma nativa e relaxada, descontraíndo e desanuviando a pressão sobre os meus ossos simultaneamente.

De seguida, comecei a fazer exercícios respiratórios para me acalmar e limpar a minha mente. Abrandei a minha respiração e deixei-me atingir um ritmo muito lento e calmo, de forma a puder fazer respirações profundas e amplas, sem qualquer problema, libertando desta forma a tensão metabólica do meu corpo e limpando a minha mente de qualquer pensamento desnecessário e incomodativo para o treino.

Neste "mindset", foco agora minhas atenção para o mundo que me envolve, mais concretamente nas forças do Divino que o regem e a sua energia que permeia todo o nosso mundo. Esta energia cómica é muito maior que nós e tem capacidades que uma simples humana como eu dificilmente consegue compreender. No entanto, limito-me a absorver esta energia e a canalizá-la para o interior do meu corpo, guardando-a e armazenado-a para uso posterior, tornando-me assim um veículo para a execução da vontade do divino neste mundo.

Após a narração, começo a fazer algum treino físico, sendo que decido fazer 500 flexões, 800 abdominais e 350 agachamentos num total de 3 séries, ou seja, triplicando os números anteriores para treinar o meu corpo tanto em força como em resistência.

Coloco-me em posição de prancha e, com os braços afastados para lá da largura dos meus ombros, começo a fazer abaixamentos e elevações, sempre sem parar e num ritmo rápido, inspirando na descida e expirando na subida. Concentro-me para manter as minhas costas erectas, fazendo esforço nos meus abdominais e nos músculos do dorso para manter a posição.

Continuo com o meu esforço, puxando pela força dos músculos dos meus braços e peito para fazer a elevação, respirando sempre da mesma forma para manter o ritmo. É importante não ser brusca nas ascenções e ter cuidado nas descidas, de forma a manter-me em segurança e de forma a conseguir executar flexões ininterruptamente.

Troco agora para abdominais. Coloco-me na posição correcta e começo a fazer os abdominais, sem levantar a coluna do chão, de modo a treinar apenas a zona abdominal e evitar lesões, com o pescoço alinhado com o tronco. Começo a fazer os movimentos determinados, sem fazer força com os braços ou pescoço, e nunca recorrendo à brusquidão para realizar os meus movimentos, movendo apenas o tronco para subir e descer. A minha respiração teve de ser controlada, inspirando quando abaixo, e expirando ao levantar, mantendo assim um ritmo respiratório adequado para o abastecimento com oxigénio dos meus músculos.

Sigo em frente e passo para os agachamentos. Para fazer um agachamento correctamente, devo manter a curvatura original da coluna e o alinhamento do joelho com a ponta dos pés (Coxa sobre Tíbia e Tíbia sobre os Pés). Começo então a fazer o exercício, mantendo a respiração sempre equilibrada e ritmada para não perder o fôlego, mas sem nunca abrandar o ritmo dos abaixamentos e elevações. Meus músculos das pernas sentiam-se, dado que a repetição causava stress sobre estes.

Exausta, deito-me no chão a descansar por 5 minutos antes de começar a série seguinte.

Dada a natureza de repetição do treino e a simples duração maquievélica desta sessão de treino, tanto se formaram novas fibras musculos e sarcómeros, também passaram a haver mais acessos sanguíneos para os meus músculos, bem como aumentou o rácio fibras aeróbias/anaeróbias, atestando a um aumento de força bem como um aumento de resistência por parte destes músculos.


"Porra, é sempre a mesma merda. Parece que os Deuses só querem que seja eu a foder-me... Enfim, desta vez não vou engolir o sapo! Vou me levantar de novo!"

Com pujança ergo-me mais uma vez. Estava putaça da vida, por isso decidi partir tudo. Não tava para merdas, por isso ia treinar uma técnica puramente ofensiva e destrutiva de Taijutsu, uma pequena criação minha na realidade. Era uma técnica que punha em jogo tudo aquilo que o bakuren shippuken oferecia. Precisão e aplicação máxima de força graças a aproveitamento máximo do meu sistema musculo-esquelético, nomeadamente, dos meus músculos do tórax, abdómen, pernas e, principalmente, braços.

A técnica tinha um conceito simples, apesar de necessitar o domínio de um Estilo de Luta extremamente complexo e difícil. O conceito era executar um golpe que concentrasse a força da maior parte dos músculos do meu corpo num único ponto, necessitando assim de um conhecimento incrível por parte do usuário das capacidades do seu corpo, permitindo-o saber como utilizar os músculos que compõem o seu corpo da forma mais eficaz, com movimentos que maximizem o aproveitamento das contracções musculares ao seu máximo.

Para aprender isto, nada como simular lentamente cada um dos movimentos que iria utilizar para a aplicação da técnica, repetindo-os várias vezes de forma a conseguir aprender, fazendo, como aproveitar mais de cada movimento para aplicar mais e mais força na técnica. A técnica envolveria juntar as mãos ao lado do meu tórax e, de seguida, dar uma passada para a frente e, fazendo a rotação do meu tórax, fazer a extensão dos meus membros superiores para a frente, colocando a força da passada, da rotação do tórax e da extensão dos braços tudo num único ponto.

Fazendo o "micro managing" de cada um destes movimentos, vou repetindo-os vezes e vezes sem conta até descobrir a fórmula mágica para puder executar o ataque o mais rápido possível com o máximo de força possível. Primeiro: enquanto já coloco os braços em posição lateral, viro o meu corpo para esse lado. De seguida, preparo todos os músculos das pernas envolvidos na passada e na rotação da anca, como o quadricípite, iliopsoas, gastrocnémio e abdutores da coxa. Já tensionados, executo a passada com fervorosidade. Já com a perna em movimento, contraío com força brutal os músculos oblíquos e transversos do abdómen, executando um brutal movimento de rotação extremamente expressivo e poderoso, que cavalga no ímpeto causado na passada para aumentar o vector força total frontal do meu corpo. Aproveitando o momento exacto para o fazer, uso agora os músculos dos braços, nomeadamente os dos compartimentos extensores e os da coifa dos rotadores, como o deltóide, supraespinhoso, infraespinhoso, redondo maior, tricípite braquial, anconeu e extensores cubitais e radiais do carpo para executar um movimento de extensão dos braços absolutamente demoníaco e diabolicamente rápido, cavalgando este movimento também para aumentar à carga total do vector força executado por mim, que concentrava toda minha energia num único ponto.

Com todos estes movimentos ultra-refinidas, dirigi a força acumulada num único ponto entre as palmas das minhas mãos contra uma rocha de grandes proporções que aqui se encontrava. O impacto na rocha foi brutal, a energia libertada era tal que esta simplesmente quebrou em centenas de pedaços a partir do ponto de impacto.

Feito o treino, deito-me no chão a descansar.



STATUS:
HP: 200/200
CH: 1938/2000 (-62)
ST: 1000/1600 (-600)
SNS: 1200/2000


Equipamentos:

Nome da arma Benihime no Sentō-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.


Chō Biburāto Raitontō
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.
Jutsu Treinado e Jutsus Activos:

Nome da técnica Bakuren Shippuken - Hasaigan Dageki
(Ventania do Punho Explosivo - Golpe Esmagador de Rochas)
Selos: N/a
Rank: A
Classe: Taijutsu/Hijutsu
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas da Ventania do Punho Explosivo, esta técnica consiste em usar a força de todos os músculos possíveis de ser utilizados num único golpe premeditado e preparado para acertar com a força de um canhão num único local. É executado com ambas as mãos, colocando toda a força do corpo humano detrás das palmas do usuário, transferindo todo esse poder e energia nesse mesmo ponto. Só a força da passada em frente no momento do golpe é suficiente para quebrar o chão. Geralmente, a técnica envolve outra acções para aumentar a sua eficácia, mas pode ser usada em separado simplesmente contra qualquer alvo no seu alcance. A força aplicada na técnica é demoníaca, podendo quebrar e esmagar rochas e ossos com tremenda facilidade, caso acerte correctamente no seu alvo. A técnica pode ser letal se acertar num local do corpo do alvo com orgão vitais, como o crânio ou o peito, mas para além disso é apenas um golpe de artes marciais.
Notas: Necessário ter domínio do Bakuren Shippuken e Mestria em Taijutsu. Também faz uso dos Pontos de Acumulação de Chakra, caso desejado.


Nome da técnica Bakuren Shippuken
Selos: N/a
Rank: --
Classe: Estilo de Luta
Descrição: O usuário do Bakuren Shipuken concentra o máximo da sua energia nas suas extremidades e zonas de combate (punhos, pés, joelhos, cotovelos) para poder causar um dano muito maior que o normal com os seus golpes. Ao entrar em contacto com o corpo do adversário, o usuário transfere algum do seu chakra para a zona atingida e, ao golpear simultaneamente, explode com os canais de chakra do adversário. Este estilo de luta foi inventado por Yuri Ha Jahad para maximizar o uso do Akagan, sendo que é um estilo de alta velocidade totalmente focado no atingimento de pontos críticos a alta velocidade, de forma a minimizar o esforço e maximizar o dano.
Notas: A técnica Akagan Ougi - Aka Ten'nō no Tosho o Yomimasu necessita de estar activa. Graças a um treino exaustivo em técnica de combate corpo-a-corpo e um estudo para maximização do aproveitamento de movimentos, com o gasto de Stamina de um golpe físico, o usuário executa 5 golpes básicos (apesar do gasto de chakra já considerado na outra técnica mencionada), e fá-lo a uma grande velocidade (mais de duas vezes mais rápido, ou seja, no tempo de 2 golpes, graças à proeza visual dada pelo Akagan).

Akagan
Rank: A
Classe: Dōjutsu
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.

Nome da técnica Akagan Ougi - Aka Ten'nō no Tosho o Yomimasu
(Técnica Secreta do Akagan - Livro Aberto do Imperador Escarlate)
Selos: Cobra
Rank: D
Classe: Doujutsu/Hijutsu
Descrição: Utilizando as capacidade analíticas do seu Akagan, o usuário desta técnica analisa o corpo do seu adversário, captando a sua energia vital e fluxo de chakra, permitindo localizar com precisão os pontos de acumulação de chakra do adversário. Ao conhecer estes locais, o usuário pode golpeá-los com precisão, injectando do seu próprio chakra, causando destruição dos vasos condutores de chakra nesse local por expansão forçada do local onde se dá a acumulação. Ao romper os canais de chakra, o alvo leva dano adicional bem como tem perda de chakra por cada golpe sofrido. No entanto, esta técnica não é capaz de selar a capacidade de usar jutsus do alvo.
Notas: O Selo de Activação é executado apenas no início desta técnica e no momento da sua desactivação, podendo esta técnica estar activa durante vários posts (com o consumo de chakra associado). Cada golpe tem um aumento de 5 pontos de dano físico bem como 10 pontos de perda de chakra do alvo. Consome um extra de 5 pontos de Chakra por cada golpe desferido pelo usuário.



Meditação em Senjustatu no Sai + Treino de Força, Resistência e Jutsu
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

Mensagem por Ace Uchiha em 20/7/2016, 20:25


+50 exp (470»520)
+200 Senjustatu no Sai
+1 Força
+1 Resistencia
Jutsu Apreendido
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 21/7/2016, 18:14




Fúria Muscular


M

antendo-me em posição de lótus, a minha posição típica de meditação, começo com o meu percurso típico de meditação. Relaxo meus músculos e tento abandonar meus pensamentos anteriores, focando-me sólida e exclusivamente na minha respiração, na minha expiração e inspiração, manipulando o meu ritmo respiratório de forma a ter um ritmo ideal para me colocar em transe e me ajudar a entrar num estado hipnótico, o que me auxiliava a meditar sobre os assuntos que queria e fortalecer-me mentalmente.

Neste estado de transe, foco-me agora na Natureza que me rodeava, ficando totalmente absorvida por esta, tentando tornar-me uma com a paz que me rodeava. Ouço os sons do vento a passar por entre as rochas do Campo Rochoso, ouço-o soprar nas folhas das árvores que abençoam este triste e desolado local com um pouco de vida e verdura. Mantenho-me em foco, tendo toda a minha atenção voltada para o mundo externo, ficando agora apenas a sentir a natureza e a energia cósmica neste Universo.

Mantendo-me atenta e com as "antenas" no alto a captar esta energia, quando a sinto deixo-a entrar no meu corpo sem resistência, apenas deixo-a tomar o seu percurso habitual no interior do meu corpo e deixo-a encher-me de energia e vigor, reforçando cada célula do meu corpo com o poder do Divino. Esta energia, a mesma que regia as forças do Universo e tudo que acontece nele, considerava-me a mim, mera mortal e pecadora como todos os outros, como o veículo da sua vontade. Isto era simultaneamente uma grande honra e um grande dever, dado que agora teria de ser melhor que uma mulher comum para fazer a vontade do divino ser feita.

Para o treino do meu físico, devido treinar os meus golpes com o meu Estilo de Luta. Era cansativo e repetitivo, mas tinha de ser se queria desenvolver mais força activa, poder muscular em músculos úteis e memória muscular, muito útil numa luta. Um treino deste estilo também me permitiria ganhar resistência e me ajudaria a aprender como usar a minha Stamina de forma mais eficaz para cada golpe, permitindo-me manter-me numa luta durante muito mais tempo e desferir muitos mais golpes no decorrer desta.

No entanto, começo com alguns aquecimentos antes. Coloco-me em prancha e começo a fazer flexões, para preparar os meus músculos dos braços antes do exercício. Umas 250, para aquecer. De seguida, faço uns 150 agachamentos, para aquecer as pernas.

Para este treino, decido criar 9 Clones de Tinta e faço-os esperarem por mim, pois eu iria lutar contra todos eles, um por seu turno. Aproximo-me de um deles e coloco-me na posição corporal do Bakuren Shippuken, o meu estilo de luta. Analiso a guarda do meu "oponente", idêntica à minha, e começo então a desferir os meus golpes na sua direcção, e ele na minha.

Defendo, desvio, bloqueio, contra-ataco e acerto e recebo ataques. A cada golpe sofrido de força suficiente, o Clone desfazia-se, recebendo assim o seu cansaso e experiência obtida durante o "training spar". Repito o processo imensas vezes e começo a reparar que começava a ganhar alguma massa muscular e resitência, devido ao treino em utilidade feito de longa duração.

No fim de tudo, estava já muito cansada do exercício físico, que era defacto bastante intenso. No entanto, acho que o meu corpo fez progressos.

Depois de descansar durante alguns minutos, fico a pensar numa técnica defensiva que queria criar para complementar o meu Estilo de Luta. Como é um estilo muito baseado no "finesse", estava a pensar em algo que desviasse com cuidado ataques em grande número na minha direcção, algo delicado mas extremamente eficaz para utilizar em defesas de armas ninja e confrontos corpo-a-corpo.

Eu tinha alguma ideia daquilo que quero fazer, afinal de contas tive a tarde toda a lutar contra Clones meus. No entanto, precisava de mais para o treino. Crio um novo Clone e faço o atacar-me mais uma vez. No entanto, desta vez fico apenas a defender. Fico a analisar cada golpe, com o meu Doujutsu, estudando a forma mais eficaz de o desviar apenas com toques simples. A início falho, e limito-me a defender-me de forma simplista e como já sabia. No entanto, após cada golpe por parte do meu Bunshin, começo a perceber a forma mais eficaz de mover os meus membros para executar o desvio, aprendo onde tocar e empurrar e onde bater mesmo para desviar o golpe do meu adversário.

No fim de várias tentativas e repetições, considero que estou pronta para evoluir para o nível dois. Decido então fazer um treino ainda mais chato. Crio mais uns Bunshins e estes atiram uma pesada rocha ao alto, por cima de onde eu estou. Deseguida, um deles salta e quebra a rocha em milhares de pedaços, mesmo por cima de mim e deixando os detritos cair sobre o meu corpo. Nesta posição, analiso cada pequena rocha e executo a minha técnica.

Com extraordinária eficácia e destreza, aproveito cada movimento para remover cada pequena pedra e detrito, impedindo estes de me tocarem e desviando-os todos para o lado.

No fim de defender tudo, desfaço os clones e deito-me no chão a descansar.



STATUS:
HP: 200/200
CH: 968/2000 (-1032)
ST: 1000/1600 (-600)
SNS: 1400/2000


Equipamentos:

Nome da arma Benihime no Sentō-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.


Chō Biburāto Raitontō
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.
Jutsu Treinado e Jutsus Activos:

Nome da técnica Bakuren Shippuken - Senbutsu-te
(Ventania do Punho Explosivo - Mil Mãos de Buda)
Selos: N/a
Rank: Sem Rank
Classe: Taijutsu/Hijutsu
Descrição: Usando as habilidades do Akagan, o usuário analisa todos os ataques do seu adversário e, usando sua Mestria em Taijutsu, devia a trajectória de todos os ataques que se direccionam contra ela, incluíndo Taijutsus, Golpes Básicos e Armas Ninja. Como é óbvio, ataques intangíveis (fogo, água, electricidade e vento) ou de grandes dimensões (rochas de grandes dimensões) não podem ser defendidos através do uso desta técnica, sendo que esta apenas consegue defender ataques em que o usuário pode alterar a trajectória. A técnica também pode ser usada em suporte ofensivo, usando-a para desviar as defesas do seu alvo para um posterior ataque.
Notas: Defende Taijutsus até Rank B/Sem Rank, Golpes Básicos e Armas Ninja. Ninjutsus podem ser defendidos dependendo das características destes, sendo que o usuário apenas pode defender de ataques que pode desviar. Apenas Mestres em Taijutsu e do Estilo Bakuren Shippuken podem usar esta técnica.


Nome da técnica Bakuren Shippuken
Selos: N/a
Rank: --
Classe: Estilo de Luta
Descrição: O usuário do Bakuren Shipuken concentra o máximo da sua energia nas suas extremidades e zonas de combate (punhos, pés, joelhos, cotovelos) para poder causar um dano muito maior que o normal com os seus golpes. Ao entrar em contacto com o corpo do adversário, o usuário transfere algum do seu chakra para a zona atingida e, ao golpear simultaneamente, explode com os canais de chakra do adversário. Este estilo de luta foi inventado por Yuri Ha Jahad para maximizar o uso do Akagan, sendo que é um estilo de alta velocidade totalmente focado no atingimento de pontos críticos a alta velocidade, de forma a minimizar o esforço e maximizar o dano.
Notas: A técnica Akagan Ougi - Aka Ten'nō no Tosho o Yomimasu necessita de estar activa. Graças a um treino exaustivo em técnica de combate corpo-a-corpo e um estudo para maximização do aproveitamento de movimentos, com o gasto de Stamina de um golpe físico, o usuário executa 5 golpes básicos (apesar do gasto de chakra já considerado na outra técnica mencionada), e fá-lo a uma grande velocidade (mais de duas vezes mais rápido, ou seja, no tempo de 2 golpes, graças à proeza visual dada pelo Akagan).

Akagan
Rank: A
Classe: Dōjutsu
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.

Nome da técnica Akagan Ougi - Aka Ten'nō no Tosho o Yomimasu
(Técnica Secreta do Akagan - Livro Aberto do Imperador Escarlate)
Selos: Cobra
Rank: D
Classe: Doujutsu/Hijutsu
Descrição: Utilizando as capacidade analíticas do seu Akagan, o usuário desta técnica analisa o corpo do seu adversário, captando a sua energia vital e fluxo de chakra, permitindo localizar com precisão os pontos de acumulação de chakra do adversário. Ao conhecer estes locais, o usuário pode golpeá-los com precisão, injectando do seu próprio chakra, causando destruição dos vasos condutores de chakra nesse local por expansão forçada do local onde se dá a acumulação. Ao romper os canais de chakra, o alvo leva dano adicional bem como tem perda de chakra por cada golpe sofrido. No entanto, esta técnica não é capaz de selar a capacidade de usar jutsus do alvo.
Notas: O Selo de Activação é executado apenas no início desta técnica e no momento da sua desactivação, podendo esta técnica estar activa durante vários posts (com o consumo de chakra associado). Cada golpe tem um aumento de 5 pontos de dano físico bem como 10 pontos de perda de chakra do alvo. Consome um extra de 5 pontos de Chakra por cada golpe desferido pelo usuário.

Sumi Bunshin no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Este clone, feito a partir de uma pequena quantidade de tinta, transportando chakra, é diferente do Técnica Clones das Sombras na medida em que tem a substância real e massa, tornando-o difícil de ser visto. O usuario é capaz de fazer uso do clone para missões que envolvem ataques surpresa, infiltração e assassinatos. No entanto, ninjas experientes são capazes de ver através desta técnica. Usuário e seus clones também têm a capacidade de permanecer mentalmente em contato uns com os outros. Se o usuario estiver inconsciente, seus clones de tinta serão desfeitos.



Meditação em Senjustatu no Sai + Treino de Força, Resistência e Jutsu
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

Mensagem por Andrew McHallow em 21/7/2016, 18:39


+50 XP;  (520››570)
APROVADO!

+200 Senjustatu no Sai ;
+1 Força;
+1 Resistencia;
+Jutsu Aprendido; (Bakuren Shippuken - Senbutsu-te
(Ventania do Punho Explosivo - Mil Mãos de Buda)
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 22/7/2016, 17:04




Energia Divinal


D

epois do meu longo descanso, decido fazer uma meditação rápida antes de ir fazer outra coisa.

Sento-me em posição de lótus e começo então minha meditação diária. Começo por relaxar o meu corpo e deixar o meu ritmo cardíaco abrandar até ao ponto de entrar quase em bradicardia. Neste estado relaxado, forço-me por deixar os meus músculos perderem o seu estado contraído e entrarem em relaxamento.

Nesta posição de baixo gasto energético, começo agora a trabalhar na minha respiração, fazendo inspirações e expirações profundas, lentas e calmas, até que entre num estado de perfeito equilíbrio ácido-base respiratório, com excreção perfeita de dióxido de carbono e absorção perfeita de oxigénio.

Ao concentrar-me na minha respiração, começo agora a limpar a minha mente e deixá-la em branco, sem qualquer pensamento desnecessário a atolar-me a mente e focando-me sólida e exclusivamente em estar atenta ao mundo exterior e a sua influência no meu corpo.

É neste momento que começo a focar a minha atenção no mundo externo, concentrando-me assim em identificar e encontrar a energia cósmica divina que banha todo o mundo real e enche de vida o Universo. Estas forças do Divino são aquilo que o rege e domina as leis da física, que decidem os acontecimentos no nosso mundo. Esta energia cósmica é muito maior que nós e tem capacidades que uma simples humana como eu dificilmente consegue compreender, mas me submeto aos seus desígnios. Não me atrevo a dizer que sei e entendo as leis do Universo, apenas tento fazê-las ser compridas.

Por essa razão, limito-me a absorver esta energia e a canalizá-la para o interior do meu corpo, guardando-a e armazenado-a para uso posterior, tornando-me assim um veículo para a execução da vontade do divino neste mundo.



STATUS:
HP: 200/200
CH: 2000/2000
ST: 1800/1800
SNS: 1600/2000


Equipamentos:

Nome da arma Benihime no Sentō-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.


Chō Biburāto Raitontō
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.



Meditação em Senjustatu no Sai
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

Mensagem por Ace Uchiha em 22/7/2016, 17:31


Aprovado
+50 exp (570»620)
+200 Senjustatu no Sai
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 23/7/2016, 07:28




Energia Divinal


J

á que estava na Mood para fazer meditações, começo logo com outra.

Mantendo-me na minha posição de meditação, com as pernas cruzadas, foco-me em abrandar o meu ritmo cardíaco. Estava sobre muito stress ultimamente e isso não ajudava nas minhas meditações. Como acabei de meditar, o meu corpo ainda estava bastante relaxado e isto não é muito difícil, mas tenho de me focar na mesma para conseguir manter-me neste estado de paz interior, absolutamente fulcral para uma meditação bem-sucedida.

Atingido um estado de pouca manutenção energética, começo a fazer exercícios de respiração. O objectivo destes exercícios é abrandar e aprofundar os meus movimentos de inspiração e expiração, visando ajudar a abrandar o meu ritmo cardíaco e estimular a descontração do meu corpo. Para além disso, a ritmicidade da respiração ajuda-me a abstrair a minha mente de todos os outros pensamenteos e focar-me exclusivamente na meditação.

Com a mente em branco, foco-me agora para ficar receptiva às energias cósmicas lançadas pelo Divino ao mundo terreno. Esforço-me para as detectar, para as sentir, para lhes tocar e conhecer o esplendor da força de algo que é infinitamente maior do que nós e cujos propósitos e objectivos são insondáveis às nossas mentes comuns mortais.

O Divino era realmente algo misterioso, mas para quem o sente assim todos os dias, como eu, a vontade de continuar a viver e tentar igualar a sua grandeza e bondade é aquilo que nos puxa para nos tornar-mos melhores pessoas. Mantenho-me nesta posição a absorver as energias cósmiscas, guardando-as no meu corpo para mais tarde usá-las para ajudar os outros.



STATUS:
HP: 200/200
CH: 2000/2000
ST: 1800/1800
SNS: 1600/2000


Equipamentos:

Nome da arma Benihime no Sentō-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.


Chō Biburāto Raitontō
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.



Meditação em Senjustatu no Sai
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

Mensagem por Convidado em 23/7/2016, 09:59


Aprovado

Senjustatu no Sai +200
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 23/7/2016, 15:13




Servir o Próximo


F

inalmente, alcancei o patamar tão desejado. Consegui atingir o Ponto de dominar o Chakra Senjusatsu no Sai e estava pronta para fazer seja lá o que pedirem de mim.

Com isso em mente, dirijo-me até ao Posto de Missões, para tentar começar já, já a servir o mundo.



STATUS:
HP: 200/200
CH: 2000/2000
ST: 1800/1800
SNS: 2000/2000


Equipamentos:

Nome da arma Benihime no Sentō-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.


Chō Biburāto Raitontō
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.



Missão
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 28/7/2016, 07:46




Força para Proteger


C

hego aos Campos Rochosos de Kumo e começo a procurar por um lugar simpático e confortável para treinar. Encontro uma rocha assim mais alta e direitinha e, como consequência, decido subir até ao cimo dela para a aí treinar. Quero treinar apenas o meu Controlo de Chakra e talvez um Jutsu.

Sentada em posição de lótus no topo da rocha, começo então por concentrar e acumular chakra no meu centro corporal, isto é, nos meus tenketsus centrais. Concentro-me para formar chakra puro nestes locais e deixá-lo aqui ficar, formando cada vez mais e mais chakra que se vai acumulando mais e mais no local. De seguida, manipulo este chakra enrolando-o consigo próprio, buscando formar uma esfera única de chakra concentrado no local, perfeitamente redonda e o mais concentrada e pequena possível.

Aos poucos e poucos, vou libertando esta energia acumulada para os meus canais condutores de chakra ligados aos tenketsus centrais, enviando chakra para todo meu corpo e aumentando o meu fluxo energético de forma exponencial. Continúo a fazer isto enquanto formo chakra, criando assim uma força motriz de chakra que vai sempre empurrar o meu chakra para o sistema condutor de chakra, sendo expulsa dos tenketsus centrais para o meu sistema. Ao fazer isto, o meu sistema de condução ficava mais activado e o meu fluxo de chakra mais intenso, permitindo-me sentir todo o meu corpo a emanar energia.

Concentrando-me mais um pouco, começo a direcionar mais energia para os meus braços, tentando fortalecer energeticamente estes com este chakra. Aos poucos e poucos, o aumento do fluxo de chakra para os meus braços leva a uma elevação da concentração de chakra braquial, que se torna bastante maior do que a média de concentração de chakra no resto do meu corpo. Dirijo então esse chakra para as minhas mãos e aqui tento acumulá-lo na sua totalidade na superfícia das palmas das minhas mãos, sendo forçada a concentrar-me muito para ter a certeza que nenhum deste chakra escapava pelos meus poros à superfície destas.

Vou espalmando o chakra um com o outro o nas palmas das minhas mãos, concentrando-o numa única folha espalmada de chakra paralela com a superfície das minhas palmas. A concentração obtida neste local era tal que fazia com que estas passassem a transluzir com uma cor-azulada, atestando à maior acumulação de chakra neste região. Era bastante difícil manter este chakra sem sair das minhas mãos, mas era crucial para o treino seguinte.

Com estes chakra agora nas minhas mãos, iria treinar emiti-lo cuidadosamente e tentar formar um quadrado de chakra puro a levitar entre as minhas mãos. Concentro-me então para aumentar a intensidade do meu fluxo de chakra no antebraço para empurrar com força e vigor a película de chakra formada na palma das minhas mãos. No entanto, teria de o fazer cuidadosamente para não perder o controlo do meu chakra e formar apenas um borrão.

Com cuidado, empurro o chakra através dos meus poros e formo então a tal película, ficando esta entre as minhas mãos. Sem perder o controlo desta minha energia, começo agora a manipulá-la entre as minhas mãos para lhe dar a forma de um quadrado. Tenho muito cuidado ao fazê-lo, pois era muito chakra concentrado e seria um desperdício perdê-lo para nada. Limando as suas arestas e controlando a formação dos seus vértices, vou dando forma a este chakra que, lentamente, ganha a forma de um quadrado azul entre as minhas mãos.

Suando em bica, paro um pouco para descansar.


"Porra... Tudo isto para ver se ganho o elemento certo? Que chatice..."

A teoria por detrás do jutsu que eu queria aprender era similar a uma outra técnica que aprendi, só que mais forte e sem intuito ofensivo... Para já... Era simples: acumular o máximo de chakra do Akagan possível na palma de minha mão e, tal como tinha feito no treino de C. de Chakra anterior, projectar este chakra no forma de um polígono, neste caso um hexágono, visando repelir ataques inimigos que embatam contra este. Começo então com o meu processo criativo:

Inicio as festividades ao relaxar o meu corpo e a concentrar e acumular o máximo de chakra que consigo nos meus olhos, visando transformar a sua natureza no meu chakra escarlate, muito mais letal e poderoso que o meu chakra elemental ou básico. Ao entrar em contacto com o circuito de condução dos meus olhos, este chakra é transformado progressivamente no meu objectivo, formando assim quantidades cada vez maiores da energia que preciso para a minha técnica. A determinado ponto, alcanço uma concentração e quantidade tal de chakra que me considero pronta para a fase seguinte.

Começo a dirigir o meu chakra para os canais de condução do plexo braquial direito, neste caso, começando assim a infundir o meu braço com o chakra escarlate. Vou deslocando este até à extremidade do braço, a mão, e, tal como tinha feito anteriormente, aqui tento acumulá-lo na sua totalidade na superfícia das palmas das minhas mãos, espalmando o chakra um com o outro o nas palmas das minhas mãos, concentrando-o numa única folha espalmada de chakra paralela com a superfície das minhas palmas. Qualquer um que olhasse nesta direcção iria ver uma luz vermelha extremamente intensa a irradiar da minha mão, atestando ao poder bruto que esta técnica teria e a capacidade de Controlo de Chakra necessária para a executar.

A partir daqui, tenho de me concentrar bastante para tentar expelir este chakra da mão para o exterior, ficando o chakra paralelo à palma da mão. Faço sair do meu corpo através dos poros na palma da minha mão e manipulo a sua forma para formar um hexágono de chakra vermelho vibrante. Tenho de me concentrar durante alguns minutos, mas no fim começo a conseguir fazê-lo bastante bem e o hexágono tem uma forma perfeita, sendo bem sólido já neste proto-estado do seu desenvolvimento. No entanto, o objectivo era fazê-lo bem grande, e não assim pequeno.

Para o fazer expandir, começo a adicionar chakra no seu centro e distribuíndo-o de forma igual para todas as direcções, fazendo isto com o intuito do hexágono expandir violentamente com muita velocidade e de uma só vez. Faço isto durante alguns minutos e, quando acho que a quantidade de chakra está correcta, expando-o de uma só vez. O hexágono formado era bem grande e parecia ser muito bem construído, sólido e pronto para tankar muito dano. Concluído o meu treino, desço da rocha e procuro um lugar com sobra para dormir.



STATUS:
HP: 200/200
CH: 1900/2200 (-300)
ST: 1800/1800
SNS: 2000/2000


Equipamentos:

Nome da arma Benihime no Sentō-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.


Chō Biburāto Raitontō
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.
Jutsu Treinado:

Nome da técnica Akagan Ougi - Mamorimasu, Benihime!
(Técnica Secreta do Akagan - Proteja, Princesa Escarlate!)
Selos: N/a
Rank: A
Classe: Doujutsu/Hijutsu/Ninjutsu
Descrição: Com um simples comando de voz, o usuário forma um escudo largo hexagonal à frente da palma da sua mão, protegendo o usuário do mais variado tipo de técnica que choquem contra este. Para o escudo desaparecer, tem de ser destruído ou comandado a dissipar-se pelo usuário. Apenas os mais poderosos e experientes usuários do Akagan podem utilizar esta técnica.
Notas: O escudo flutua a 10 cm da palma da mão do usuário. Tem a altura do seu usuário e 1 metro de largura. Dado ser uma estrutura de chakra, flutua sempre acompanhando a palma da mão, permitindo ao usuário mudar a sua posição tão rápido como muda a posição da sua mão.



Treino de C. de Chakra (x2) e Jutsu
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

Mensagem por Shirou Emiya em 28/7/2016, 11:21


Aprovado!
+ Jutsu aprendido
+2 em C. de Chakra
+50 xp
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo Rochoso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 23 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum