Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Academia Ninja de Konoha
por Naoki Hoje à(s) 01:41

» Zona de Treinamento Avançando
por Kodahma Sano Hoje à(s) 01:31

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 00:43

» Pedido de Elemento Secundário/Terciário
por Survival Hoje à(s) 00:11

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:08

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 00:06

» Vila do Bambu
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:03

» Banco de Atualizações Gerais
por Naoki Ontem à(s) 23:04

» Orfanato Kurama
por Naoki Ontem à(s) 23:03

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Kon Reeves, Naoki

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Campo Rochoso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte
AutorMensagem
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Campo Rochoso   20/1/2016, 18:30

Relembrando a primeira mensagem :

Campo Rochoso

Em uma área afastada de Kumo, ainda dentro da vila, um campo com algumas montanhas ainda altas como o padrão da vila, habitam entre elas um campo rochoso e de formação firme e irregular, provavelmente resto de algumas daquelas montanhas que cairão sobre o solo.

Um ex-soldado de elite vive por aqui, conhecido como Jamal o Veterano, ou apenas Jamal. Seu passado tumultuoso de guerras ninjas o levaram a viver nos confins de sua aldeia, aproveitando-se da serenidade do local para viver o restante de seus dias. Jamal é um apreciador de cigarros, ele diz que isso influencia no seu estilo de luta e se gaba de sua habilidade de cortar a fumaça do cigarro com a lâmina.

Mestre de treinamento:

Citação :

Nome: Veterano Jamal
Especialização: Kenjutsu (jutsu), Taijutsu (jutsu), Kumo-Ryū (Estilo de luta)

Estilo de Luta:

Jutsus Kumo-Ryū:

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   13/3/2017, 23:07

Narrador

Assim que passos eram ouvidos em sua casa,  Jamal andaria em direção a sua sala de treinamentos, onde o garoto havia repousado. O vendo na porta logo dava um bom sorriso e com a mão faria um sinal de positivo. -Parece que está melhor, garoto... - Falaria ainda sorrindo, então daria as costas e seguiria para a cozinha. - Venha, vamos beber um chá, vai te ajudar. - Sentaria ele então sobre uma cadeira velha que ele gostava, e encheria uma xícara de chá morno verde para ele, a deixando sobre a mesa, esperando com que ele sentasse também. - E então, como dormiu?

Veterano Jamal:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

Ficha Criações

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa

Ver perfil do usuário conectado
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil

Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   14/3/2017, 01:09

Chapter 1; Friend

A voz do homem a frente confortara as ideias, olhando para ele o via se retirar e rapidamente o seguia. Observando muito o lugar, olhando tudo ao redor, até ignorava sem querer o mestre mas rapidamente entendia o que ele tinha passado ao ve-lo servindo um chá, muito cuidadoso sentaria lentamente e tomaria um gole enquanto ouvia as palavras de Jamal. - Eu nem me lembro de ter dormido na verdade, costumo ter sonhos ruins... Tem coisas em mim que não se acalmam mesmo quando repouso. Desta vez parece que cheguei a beira de um colapso de tão cansado, foi quase como morrer! - Diria, soltando um sorriso logo em seguida. -Você mora aqui? Parece bem solitário... Deve ser um ótimo lugar para treinar e desfrutar da própria companhia. - Falava, revirando os olhos pelo lugar.

Mizon:
HP: 200
CH: 200
ST: 400
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   14/3/2017, 14:50

Narrador

Bebendo seu chá, olharia para o garoto, e prestaria bastante atensão em suas palavras. Segurando com as duas mãos sua xícara, olharia para uma foto que estaria em cima de um balcão, e em seguida ele soltava alguns risos, um tanto forçados, mas ainda poderia sentir uma certa verdade em sua felicidade. -HAHAHAH, descreve bem este lugar garoto, mas em que outro lugar, seria adequado para alguém como eu? - Voltaria a olhar para o garoto, como se não tivesse o respondido nada ainda, e sorriu gentilmente. - Não ligo em ficar sozinho, me sinto melhor assim. - Em seguida levantaria, e levaria sua xícara para a pia, seguindo para a porta. - E oque pretende para hoje, garoto? - Aguardaria a resposta parando em frente a porta, olhando para fora.

Veterano Jamal:

Ficha Criações

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa

Mizon Massacreavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   14/3/2017, 16:01

Over and over; Chapter 1

Ao ouvir a pergunta do homem, levantava-me colocando a xícara sobre a mesa com uma face muito séria, tomando novamente aquele modo áspero de falar. - Como assim fazer hoje? Eu não pararei de treinar e me esforçar, ficarei forte e rasgarei o céu com meus punhos. Hoje e sempre eu quero aprender mais e me fortalecer! - Responderia, de modo serio, parado próximo a pia e em seguida seguiria para a porta saindo e iniciando aquecimentos leves, enquanto aguardava as instruções do mestre Jamal.
treinar taijutsu novamente.

Mizon:
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   14/3/2017, 16:08

Narrador

Boas palavras do garoto, pelo menos Jamal estaria a acreditar nele para isso acontecer. Logo ele sairia e já começaria ase alongar, sua disposição estava orgulhando Jamal, este que lembraria de uma jovem aprendiz que partiu a algum tempo. - Isso ai garoto, pode começar a acordar melhor seus músculos, ficou um bom tempo dormindo. - Diria com o intuito de alegra-lo para começar logo. - Comece com exercícios básicos, quero dizer, sabe fazer flexões e abdominais, não sabe? - Perguntou ironicamente, e aguardaria então ainda da porta de sua casa, o esforço do garoto que estava a começar seu treinamento.

Veterano Jamal:

Ficha Criações

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa

Mizon Massacreavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   14/3/2017, 16:59

Chapter 1; Training AGAIN!
treinamento de Resistência(x2)

Sem demoras, acenava para o mestre com a cabeça levando os punhos cerrados ao chão sustentando junto a ponta dos pés o peso do corpo, iniciando movimentos repetitivos, subindo e descendo o corpo para criar atrito nos braços e abdômen fortalecendo-os. Indo cada vez mais rápido, tentava superar os limites do meu corpo, contando em voz baixa enquanto realizava as flexões; - Um, dois, três, quatro...! - Dizia enquanto executava o exercício. Seus braços começavam a se tornar tendo muito esforço nos músculos, assim como suas pernas, o suor começava a surgir em seu rosto pingando no chão e criando uma pequena poça embaixo de seu rosto aos poucos. - Cinco, seis, sete, oito...! - Dizia, enquanto as veias em minha testa começavam a saltar.
Após poucos minutos fazendo as flexões de punho cerrado, uma pequena possa de suor já era visível embaixo do meu rosto no chão, continuaria contando muito concentrado, os músculos nos braços, costas e abdômen ardiam e o esforço já era visível pro jovem, continuara assim até chegar as 50 flexões que não levaria muito tempo devido o ritmo que fazia. Faria uma pequena pausa pedindo licença a Jamal que com certeza o permitira pegar um pouco d'água para beber, pegando um pouco de ar e relaxando seus músculos doloridos por breves minutos para recomeçar o aquecimento.
Colocando as mãos atrás da cabeça e esticando as pernas, tocava a ponta de seus sapatos se alongando o máximo possível, esticando o máximo os dedos para tal e depois abrindo um pouco um dos braços e afastando as pernas, faria movimentos como os de um ponteiro de um relógio nas "3:30", tocando um dos sapatos com uma das mãos e depois invertendo para a outra, seguindo esse ritmo por breves momentos até estar totalmente alongado nas pernas, persistindo e com o passar do tempo limpando o suor que escorria de sua testa com a mão.
Depois de certo tempo, pararia, colocando minhas mãos na cintura e movendo seu corpo para os lados estalando alguns ossos e em seguida saltitando e juntando novamente as pernas e deitando-se no chão. Levando minhas mãos até a nuca e entrelaçando meus dedos iniciava um levantamento do meu próprio corpo esforçando apenas meu abdômen para tal, erguendo meu torso até sentar-me e depois voltando a me deitar e repetindo o processo algumas vezes. Exigindo cada vez mais do meu corpo, algumas dores nos músculos ficavam mais fortes, sinal de que estava evoluindo em algo, continuava a fazer os movimentos repetidamente deitando-me e erguendo-me com força e contando em voz baixa, continuando assim por alguns minutos até completar 50. Levantando-me logo em seguida, ignorando as dores que na verdade eram leves por assim dizer.
Parado, punha minhas mãos a frente do corpo na altura da cintura, juntando os cotovelos com a bacia, deixando as palmas abertas de modo que ao saltitar meus joelhos se chocassem com a mesma, e assim fizera, algo parecido com uma corrida sem sair do lugar enquanto batia com seus joelhos nas palmas de suas mãos, sentia sua respiração ofegante e algumas gotas de suor ainda respingavam, continuando no mesmo rítmo por um tempo até atingir as 100 repetições do exercício para que por fim parasse, demonstrando muito pouco cansaço.
- Certo, e agora que estou aquecido? - Indagava ao mestre.
Mizon:
ST: 370
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   14/3/2017, 21:06

Narrador

Enquanto o garoto se esforçava para aquecer-se e demonstrando ao seu mestre o seu potencial, Jamal apenas o observaria, cada detalhe em sua postura, diante daqueles exercícios, precisava ser analisado. - Muito bom garoto, agora vamos para o treinamento. - Aguarde um momento ai.. - Diria dando as costas ao garoto e entrando em sua casa, então logo sairia com uma espécie de cilindro de madeira, e o colocando a frente do jovem. - Este é um Muk Yan Jong, que ganhei de um amigo meu. E não pensei em nada melhor que isto para você treinar seus golpes básicos. - Após explicar isto, ele entraria em modo de luta diante daquele equipamento, e começaria a realizar vários golpes um tanto rápidos, sobre cada viga, e também realizando alguns chutes sobre as vigas inferiores, mas logo sessaria, pois seria apenas uma demonstração. - Viu? Isto lhe ajudará certamente, então siga como eu fiz, tentando sempre usar golpes inteligentes, e nada de avulsos e desnecessários. - Se afastaria então do aparelho de treinamento, e daria espaço para o gennin começar, e então com um positivo com sua cabeça, ele poderia ficar a vontade.

Muk Yan Jong:

Considerações:
-Sub status aceitos;
-Não precisa realizar descontos por golpes, apenas treine o quanto puder e desconte uma quantidade razoável;

Veterano Jamal:

Ficha Criações

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa

Mizon Massacreavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   14/3/2017, 23:39

Chapter 1 - Power

Acenando em resposta ao sinal de Jamal, aproximava-me e tentava repetir o que fizera Jamal, tendo uma dificuldade para me adaptar as astes, era estranho aquilo estar ali já que meus inimigos tem apenas dois braços e pernas. Com o passar do tempo, passando meus antebraços por dentre as astes começava a conseguir ver movimentos humanos de defesa ali, se meu punho tentasse passar por tal parte os braços conseguiriam pega-lo e isso daria inicio a um provável contra ataque; Quando meus cotovelos se chocavam com certa parte abria-me uma brecha para socar o corpo exposto. Assim por diante, fui decifrando com calma e movimentos quase em câmera lenta as defesas impostas ali e o modo de como contorna-las, imaginava mil contra-ataques e tentava-os bem devagar, como teste, abreviação, prelúdio.
Fechando meus olhos, executava os golpes em câmera lenta mais uma vez, aprendendo um padrão natural aos poucos, entendendo as antecipações básicas em batalha e como converte-las a meu favor. Executando finalmente um movimento mais rápido atingindo a quebra do padrão de defesa, e repetindo-o mais uma vez, e mais uma ultima vez desta vez com toda a força e no final socando a parte onde ficaria o rosto com toda força.
- Acho que acabo de descobrir algumas coisas, mestre, é um objeto impressionante e simples. -

Mizon:
ST: 370
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   15/3/2017, 12:10

Narrador

Seus movimentos eram bastante lentos no começo, mas também era preciso disto, antes de começar a se movimentar rapidamente sobre aquele aparelho de treinamentos. Caso contrário, ele poderia machucar a si mesmo, considerando a madeira resistente que aquilo tinha. Jamal que estaria apenas observando seu aprendiz treinar, ficaria satisfeito com as habilidades que ele estaria a adquirir, porém ele ainda tinha bastante energia neste dia, e precisaria de um pouco mais do que aquilo. Então ainda de braços cruzados, esperaria o fim de seu movimentos para lhe dizer.. - Pegou bem o jeito, mas agora você vai fazer diferente. Quero que use somente as pernas, que tal? - Era um desafio bastante grande, e mesmo que ele não conseguisse executar tais movimentos, como Jamal pedia, o seu treinamento já estaria valendo, pois oque contaria no momento era a experiencia. - Só tome cuidado par anão se machucar... - Ironizava, esperando ele começar logo.

Muk Yan Jong:

Considerações:
-Sub status aceitos;
-Não precisa realizar descontos por golpes, apenas treine o quanto puder e desconte uma quantidade razoável;

Veterano Jamal:

Ficha Criações

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa

Mizon Massacreavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   15/3/2017, 13:32

Chapter 1

Acenando positivamente com a cabeça afastava-me do objeto um pouco, fechando os olhos e tocando a aste inferior com a canela tentando imaginar novamente um movimento humano ali, o que era um pouco mais complicado de se evitar. Trocava alguns golpes com a aste de forma muito calma, segurando-me nas astes superiores e chutando as astes inferiores, começava a tentar alguns desvios com uma das pernas para abrir espaço para um leve salto que seria seguido por um chute com a outra perna no meio do objeto, caindo na primeira tentativa por um erro, mas tentando novamente logo em seguida.
Após cair e algumas vezes, conseguia efetuar um desvio chutando a aste inferior e atingindo o meio da Muk Yan Jong, repetindo mais algumas vezes no intuito de memorizar, facilitando os movimentos seguintes.
Por fim, depois de algumas repetições exercia um combo; Chutava, saltava, aplicava o chute com a perna seguinte, usava seu braço sobre uma das astes como se segurasse o "ombro" como apoio para erguer mais o corpo no ar e aplicar um chute alto no topo do objeto. Afastando-me em seguida com um leve cansaço, virando-me para Jamal esperando novas instruções.

Mizon:
ST: 320
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   15/3/2017, 13:49

Narrador

O desempenho do garoto foi formidável, e logo atendia as expectativas de seu mestre Jamal. E tudo oque ele precisava era continuar a treinar assim todos os dias, que logo logo, suas habilidades com esta arte se tornariam inigualáveis. Jamal então com um sinal positivo em suas mãos, ainda se mantia sério, porém dava pra entender o aceitamento do treino no jovem. - Está melhorando rapaz, vamos encerar por aqui, não queremos um novo desmaio não é? - Sabendo que ele ainda tinhas energia, apenas brincou a hipótese, e por fim o treino era finalizado, liberando-o para pegar um ar. - Pode descansar agora, como quiser. - Logo ele seguiria até um banco para sentar-se e também pegar um ar.

Veterano Jamal:

Treinamento finalizado!

+ 100 Exp
+ 1 Taijutsu
+ 2 Resistência

Ficha Criações

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa

Mizon Massacreavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   15/3/2017, 16:53

Chapter 1; POWER
Treino duplo de velocidade

Olhando para Jamal, dizia as seguintes palavras; - Tudo bem, darei uma volta pelas montanhas para pegar um ar e já volto! - Despedindo-me e adentrando na floresta de pedras a frente da casa de Jamal. Procuraria um lugar belo para me sentar e ficaria por ali olhando a paisagem, o fervor dos treinos ainda estavam muito vivos em mim e eu queria desperdiçar energia então decido fazer uma corrida.
Iniciava com alguns exercícios, já estava de sangue quente mas não custava refazer alguns, apoiando-me nas minhas pernas que ficariam presas em uma pequena fresta na base da montanha a minha frente, colocaria meus braços em forma de X sobre meu peito e começaria a erguer meu corpo de baixo para cima esforçando todo o torso e as pernas em diferentes regiões, puxando e segurando o ar antes de erguer-me e soltando-o ao juntar minha face nos meus joelhos, repetindo o movimento algumas vezes mais até começar a sentir os tendões mais soltos. Desceria ao chão então, e começaria uma "corrida", parado no mesmo lugar, saltitava enquanto punha as mãos na altura da cintura com as palmas viradas para meus joelhos que se chocavam com a mesma enquanto eu fazia os movimentos que lembravam uma corrida de verdade. Permaneceria no exercício de forma continua de olhos fechados, por alguns minutos, depois cessaria e iria ao chão sustentando-me pelos braços e ponta das pés, realizando algumas flexões de leve por alguns minutos que seriam bem rápidas.
Já um tanto soado iniciaria uma corrida em direção a cadeia de montanhas ao longe, respirando de forma calma e leve com passos sútis que faziam pouco barulho, começando a fazer um formato de semi circulo em torno de uma das montanhas, seguindo de forma suave e sem muito esforço por mais ou menos 600 metros, que seria a circunferência da montanha em questão. Completado o semi circulo, aumentaria o ritmo seguindo com mais ferocidade em frente e aumentando drasticamente a velocidade, seguindo desta forma até voltar ao ponto de partida que havia marcado previamente por uma árvore morta que não havia no resto do percusso.
Seguiria assim por mais algumas voltas, totalizando a vigésima pararia na árvore morta e me sentaria sobre ela, para fazer uma pausa. Deitaria meu corpo sobre o tronco limpando um pouco do suor da minha testa e ficaria ali por um certo tempo, minha panturrilha e músculos próximos estavam ardendo com o esforço, nada muito dolorido até então e que fora diminuindo com o passar dos minutos em que eu ficava sentado sobre o tronco, recuperado o ar voltaria a correr.
Seguindo um novo percusso, ao completar o primeiro semi circulo, partiria para a montanha em frente dando quase uma volta completa na mesma e em seguida voltando a montanha inicial e completando a volta iniciada anteriormente, em um movimento que lembraria o formato de um 8, e repetiria o mesmo caminho por mais algumas voltas, sendo que o 8 completo estaria contando como apenas uma volta.
Depois de algumas voltas, estaria diminuindo o ritmo com o cansaço, meus músculos já estavam tensos e cansados e neste momento passava pela 36º volta tendo em mente a meta de completar ao menos até a 40º, respirando ofegantemente exigia o máximo que pudesse de mim na corrida, o suor pingava de meu rosto e acabava ficando para trás durante o trajeto, completando mais uma volta. 37 voltas, ainda faltavam 3 pra mim, continuava persistindo e indo em direção a montanha a frente, diminuindo o ritmo mas sem cessar, seguindo assim até completar as 40 voltas.
Com isto, voltaria até a casa de Jamal e descansaria deitando-me no chão a frente da mesma e adormeceria ali.

Mizon:
ST: 300
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   15/3/2017, 17:25

Treinamento aprovado!

+25 Exp
+ 2 Velocidade

Ficha Criações

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa

Mizon Massacreavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   15/3/2017, 23:07

Over and Over

Acordado por um pesadelo, que era algo comum para mim, levantava-me limpando minhas vestes e iniciaria uma caminhada sútil até a porta de Jamal, batendo em sua porta. Esperaria que o mesmo aparecesse e então diria: - Eu quero continuar, ainda não estou forte o suficiente. - Falando muito calmamente e num tom respeitoso, abaixaria a cabeça virando-me para o horizonte e soltaria mais algumas palavras então; - E antes que me esqueça, obrigado. -

Mizon:
HP: 400
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   16/3/2017, 01:48

Narrador

Um pulo da cama Jamal daria, ao ouvir batidas em sua porta, e logo levantaria para ver quem lhe importunava a esta hora da manhã. A voz do garoto era conhecida, então já sabia quem era, indo furioso até a porta, e rapidamente a abria com um tom serio e uma postura ereta... - Você não tem nada para fazer não?  - Falava inconformado, por ter seu sono cortado ao meio, e por ser novamente o mesmo garoto. Mas assim que ele agradecia, seu rosto era virado, e com uma das mãos coçaria sua nuca... - Tudo bem, tudo bem... Comece com o aquecimento de sempre, eu já volto... - Diria ele, fechando a porta e voltando para a sua cama, tentar cochilar novamente, já que ele poderia demorar um pouco.

Veterano Jamal:

Ficha Criações

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa

Mizon Massacreavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   16/3/2017, 14:02

Chapter 1; HM...

A má vontade era visível no rosto do velho naquele momento, o mesmo voltara para dentro logo. Entro na casa e o procuro furtivamente, vendo então que o mesmo adormeceu virava-me para a parede e com as unhas grossas e levemente afiadas que eu possuo, mesmo na forma humana, escrevia na parede de modo certamente visível: "Volto logo." e assim retirava-me do lugar por hora.

Mizon:
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   19/3/2017, 12:22

Continue

Retornando algum tempo depois, batia na porta da casa de Jamal esperando que ele aparecesse para continuar seu treinamento.
Mizon:
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   19/3/2017, 18:33

Narrador

Jamal abriria a porta rapidamente, e assim que via o garoto que estaria a bater, olhou confuso e colocou a mão em sua barba. - Olha quem apareceu, não me diga que estava dando um tempo com os treinamentos? - Perguntaria seriamente, e enquanto esperava a resposta, andaria até a frente de sua casa, e começaria a jogar algumas rochas para longe, estas que estariam atrapalhando o caminho até a residência. - E então, oque precisas garoto?..

Veterano Jamal:

Ficha Criações

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa

Mizon Massacreavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   19/3/2017, 18:41

[lefts]Continue[/left]

Ouviria todas as palavras do homem calado, um tom muito quieto mas ainda amigável. Esperaria ele perguntar, para poder dizer; - Eu ainda acho que não terminamos, preciso que me ensine mais algumas coisas. -
Mizon:
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   19/3/2017, 19:13

Narrador

Jamal que estaria arrumando o quintal de sua casa, ouvia o garoto pedir mais ajuda. - Pode me ajudar aqui garoto? Vai lhe fazer bem... - Mostraria a ele uma pedra grande em frente a sua casa, e então a pegaria e a jogaria para bem longe, com sua força enorme. Sabias que o garoto não teria tanta força como ele, mas ainda assim poderia ajuda-lo... - Empurre aquelas rochas para longe daqui também... - Apontaria com sua mão, algumas pedras do tamanho de uma bola de futebol, que estariam por ali, apenas atrapalhando o caminho.

Veterano Jamal:

Ficha Criações

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa

Mizon Massacreavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   20/3/2017, 22:32

GO

Treinamento de força e velocidade.

Acenando positivamente com a cabeça, começava a tentar empurrar a pedra impulsionando-a para cima com minhas mãos enquanto empurro meus pés em direção ao chão como base, com dificuldade consigo remove-la do chão e a passos lentos a carrego em direção a onde a outra pedra fora jogada por Jamal. Os passos inicialmente lentos mostravam o demasiado esforço que era carregar a pedra, mas sem nenhuma face ou pensamento negativo continuava prosseguindo até atingir o objetivo.
Seguindo para a próxima rocha, a erguia com tal esforço expresso antes, repetindo o mesmo processo e tentando dar passos mais rápidos em direção ao lugar onde deixava as pedras, longe do caminho, seguindo com um pouco mais de velocidade que da primeira vez mas ainda com muita dificuldade em lidar com o peso da pedra. Tentara agora colocar a pedra sobre o ombro e caminhar mais rápido, a dificuldade era ergue-la até lá, com uma expressão sútil de esforço enquanto o suor escorria por meu rosto, seguindo de forma muito mais eficaz que as ultimas, muito mais rápido e em passos mais leves. Partindo para a próxima pedra, impulsionava a mesma para cima como se fosse joga-la pro alto dando então um impulso inicial suficiente para que ela parasse sobre seu ombro direito, seguindo em linha reta até o lugar de objetivo novamente. Esta penúltima seria um tanto mais simples de levar, seguindo em passos muito mais rápidos e com mais técnica e precisão ao colocar a pedra no chão, aprendendo aos poucos com o que estaria fazendo ali para facilitar meu trabalho, de forma que acabasse mais rápido.
A Ultima pedra era ligeiramente maior, uma dificuldade realmente foi expressa na hora de carrega-la inclusive falhando por mais de uma vez até conseguir tira-la do chão. Seguindo em passos lentos e firmes até o lugar objetivo, mostrava um pouco de esforço expresso em minha face, com o suor escorrendo sobre minha pele e marcando de leve minha camiseta, até chegar ao ponto final. Colocando a ultima pedra com todo um cuidado no chão para evitar que esta quebrasse as outras, e assim suspirando com sensação de trabalho concluído.
Viraria então para Jamal e diria; - E agora sensei?! -
Mizon:
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   21/3/2017, 19:36

Narrador

Vendo o garoto se esforçar em sua atividade imposta por seu mestre, Jamal sentia o vigor que pairava sobre ele, e também a dedicação a qual ele colocava em seus movimentos. Certamente ele havia evoluindo, e estava perto o bastante de ser um grande ninja na arte. Um sorriso em quando limparia o suor em sua testa, demonstraria ao garoto. - Ora, vejo que tem melhorado, desda primeira vez que veio... - Falaria calmamente, enquanto se aproximaria dele. -Vamos novamente testar suas habilidades, prove-me de que estes treinos estão adiantando. - Se abaixaria um pouco para ficar no seu tamanho, e então batendo em seu peito com sua mão, o intimaria para ataca-lo. -Vamos, me ataque...

Veterano Jamal:

Ficha Criações

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa

Mizon Massacreavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   22/3/2017, 14:12

TIME FOR PUNCH

Ouviria tudo muito atentamente, então entraria em modo de combate e seguiria com passos calmos e firmes em direção a Jamal, ficando a 1m do mesmo. com um dos pés a frente do corpo e um punho aberto apontado para Jamal, tendo o outro fechado a frente do tórax, continuava a me chegar perto até finalmente correr em toda velocidade saltando e tentando aplicar um chute no rosto de Jamal, girando ainda no ar e tentando outro repentinamente com a outra perna mirando o peito desta vez. Usando sempre toda a força que meu corpo dispunha para tais movimentos.
Considerações:

Mizon:
ST: 334
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   22/3/2017, 16:22

Narrador

Certamente seu aprendiz estaria evoluindo, e assim que Jamal pedia para atacar, usando seus pés ele tentaria acerta-lo em sua cara, duas vezes seguidas. Jamal ficou sem muita reação, apenas bloqueando com seus braços fortemente o chute do rapaz, e o deixou cair no chão novamente. Já era o suficiente para testar a sua força e comparar com o seu primeiro dia. Porém ainda não era o bastante, e mais alguns trenos pela frente deveria vir. - Como eu pensei rapaz, você estava evoluindo... - Diria ele, sorrindo. - Da próxima vez que vier vou lhe ensinar uma técnica, para usar em suas lutas...- Daria uma breve palsa, enquanto se viraria para andar... - Mas por hoje já está bom...- Então iria  para a sua casa, rapidamente. Parecia um tanto com presa, mas apenas era acostumado a ter passos longos.

Constiderações:
-Desculpa a demora para as narrações, eu não havia salvo a sua, e acabei por esquecer... Enfim decidi acabar logo esta.. XD

Veterano Jamal:

Treinamento finalizado!

+ 150 Exp
+ 1 Taijutsu
+ 1 Força
+ 1 Velocidade

Ficha Criações

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa

Mizon Massacreavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   23/3/2017, 13:36

Sairia dali, seguindo calmamente após despedir-me de Jamal.
Mizon:
ST: 334
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   

Campo Rochoso
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 19 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campo Rochoso
» Campo de Quadribol
» [Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki
» [Campo de Treinamento] - Ezio
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Parte II] por Ran Asakawa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Kumogakure no Sato :: Localidades-
Ir para: