Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Academia Ninja de Konoha
por Naoki Hoje à(s) 01:41

» Zona de Treinamento Avançando
por Kodahma Sano Hoje à(s) 01:31

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 00:43

» Pedido de Elemento Secundário/Terciário
por Survival Hoje à(s) 00:11

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:08

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 00:06

» Vila do Bambu
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:03

» Banco de Atualizações Gerais
por Naoki Ontem à(s) 23:04

» Orfanato Kurama
por Naoki Ontem à(s) 23:03

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Hatake Iori, Kon Reeves, Naoki

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Campo Rochoso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte
AutorMensagem
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Campo Rochoso   20/1/2016, 18:30

Relembrando a primeira mensagem :

Campo Rochoso

Em uma área afastada de Kumo, ainda dentro da vila, um campo com algumas montanhas ainda altas como o padrão da vila, habitam entre elas um campo rochoso e de formação firme e irregular, provavelmente resto de algumas daquelas montanhas que cairão sobre o solo.

Um ex-soldado de elite vive por aqui, conhecido como Jamal o Veterano, ou apenas Jamal. Seu passado tumultuoso de guerras ninjas o levaram a viver nos confins de sua aldeia, aproveitando-se da serenidade do local para viver o restante de seus dias. Jamal é um apreciador de cigarros, ele diz que isso influencia no seu estilo de luta e se gaba de sua habilidade de cortar a fumaça do cigarro com a lâmina.

Mestre de treinamento:

Citação :

Nome: Veterano Jamal
Especialização: Kenjutsu (jutsu), Taijutsu (jutsu), Kumo-Ryū (Estilo de luta)

Estilo de Luta:

Jutsus Kumo-Ryū:

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil

Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   27/3/2017, 12:40

HORA DO RUSH!

Após um descanso breve e uma pausa nos treinamentos, retornava ao lugar onde havia iniciado meus conhecimentos em Taijutsu, a imagem do chute que havia dado no tronco ficara em minha cabeça, eu realmente havia aprendido muito desde que conversei a primeira vez com o senhor Jamal. Era hora de finalizar meu treinamento.
Procuraria por Jamal em sua casa e nos arredores, chegaria a ele com uma expressão de felicidade, estava ali para melhorar e sentia-se muito bem com isto naquele dia, talvez fora a primeira vez em muito tempo que portava aquele semblante alegre. Dirigiria-me a Jamal dizendo; - Estou aqui para treinar, mais uma vez, mestre Jamal! - E esperaria a sua resposta.
Observações:

Mizon:
HP: 400
CH: 200
ST: 600
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   27/3/2017, 14:38

Narrador

O garoto chegaria na residencia do mestre Jamal, e logo o veria sentado na porta descascando uma laranja. O sábio já notaria seu aprendiz chegando, e então levantaria para atende-lo... "Ah, é aquele garoto..." Determinado como sempre, ia direto ao assunto, então este daria uma mordida em sua laranja, e a mastigava lentamente, trocando seu olhar para o penhasco ao lado. - Olá rapaz, treinar, não é? - Um sorriso após engolir oque mascaria, e também uma expressão interessante, demonstrando a ideia de um desafio ao garoto.- Que tal subir este penhasco, rapaz? Mas não da forma tradicional, quero ver você fazer isto com apenas uma das mãos, e sem equipamentos... - Era um desafio interessante ao garoto, e mesmo sabendo que poderia custar a sua vida, Jamal confiaria nele para a realização deste aquecimento. Andando em direção a frente do penhasco, terminaria de comer a sua laranja, e então cuspia as sementes para o lado. Olharia para o garoto e com a mãos, realizaria um sinal de positivo. - Lembra da ultima vez que treinou, oque eu havia prometido? Cumprirei minha promessa, assim que chegar lá em cima... - Colocando as duas mãos sobre suas costas, as encaixava e em posição ereta, permanecia a espera, procurando saber se seu aprendiz encarraria aquilo.

Penhasco:

Considerações:
-Estarei realizando um método diferente de treinamento, com base em um sorteio, então para começar vou sortear um numero de um a seis, e você terá que descontar uma quantidade de estamina correspondente ao numero escolhido x10, como exemplo, se escolher o numero 5, desconte 50;
-Será feito um sorteio, via um site aleatório de sorteios, de três números, e se você acertar um destes três, você terá esta etapa concluída, caso contrario, escorregara do penhasco, tendo de começar de novo;
-Comece com calma, especifique bem os detalhes e use apenas as suas habilidades física;
-Como é seu treino para mestre, demorará um pouco mais que o normal, boa sorte;

Veterano Jamal:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

Ficha Criações

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa

Ver perfil do usuário conectado
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   27/3/2017, 22:41

HORA DO RUSH!

Após a explicação e o sinal de positivo, me sentia muito feliz por Jamal confiar que eu conseguiria, naquele momento era isto que eu me perguntava, mas se ele acreditava em mim eu tinha certeza que iria conseguir.
- Muito bem. Vamos lá! - Diria batendo os punhos um no outro.
Colocando uma das mãos para trás, e apoiando meus pés no chão de forma segura, e em seguida flexionando bem os joelhos, estava pronto para começar. Saltava em direção ao penhasco, com toda a força que possuísse naquele momento, segurando-me pela mão livre e pelas plantas dos pés. Usava então um dos braços como sustento, para equilibrar, e tentava me impulsionar com as pernas, usando os pés que estavam entre as fendas do penhasco. Usava da força para me impulsionar e tentava agarrar a fenda seguinte.
Observações:

Mizon:
ST: 550
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   28/3/2017, 17:51

Narrador

Enquanto Jamal começaria a descascar outra laranja, a baixo daquele penhasco, não se importando com seu aprendiz, ele estaria indo muito bem afinal de contas. Alguns deslizes poderiam acontecer, mas sua mão firme sabiam escolher bem as pedras para segura-se. Já na metade do caminho, ele precisaria de um pouco mais de força, já que era onde estaria mas íngreme. -Está calor hoje.. - Falaria Jamal, após finalizar e morder sua laranja.

Penhasco:

Considerações:
-Primeira etapa finalizada, numero escolhido acertado, segue o sorteio: AQUI;
-Novamente escolha um numero, porém agora de um a três, e então multiplique por 10, para descontar seu ST;
-Será feito um sorteio, via um site aleatório de sorteios, de um número de uma a três, e se você acertar este numero, você terá esta segunda etapa concluída, caso contrario, escorregara do penhasco, tendo de começar de novo;
-Comece com calma, especifique bem os detalhes e use apenas as suas habilidades física;
-Como é seu treino para mestre, demorará um pouco mais que o normal, boa sorte;

Veterano Jamal:

Ficha Criações

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa

Mizon Massacreavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   29/3/2017, 13:22

Leve como uma pluma.

O salto fora um sucesso, consegui avançar no penhasco, mas a dificuldade era enorme a partir dali. O lugar ingrime me impedia de arriscar outro salto como aquele, semicerrava meus olhos juntando e forçando minhas sobrancelhas exibindo uma face de determinação e concentração.
Esforçaria com todo o vigor que tivesse o meu bíceps, sendo ajudado pelos meus pés, para assim erguer um pouco meu corpo, colocando um dos pés mais acima em uma fenda para me sustentar e impulsionar, tentava alcançar uma fenda mais a frente com a mão, esta, deveria estar um tanto distante mas me daria acesso a uma outra fenda que facilitaria a subida. Uma gota de suor escorria em meu rosto enquanto estiava-me o máximo para alcançar a fenda seguinte.

-Grr.... - Rosnava.

Observações:

Mizon:
ST: 530
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   29/3/2017, 14:41

Narrador

Após muito esforço, o corpo do garoto já estaria ficando sem força. Mas não havia muito do que se preocupar, foram mais alguns leves degraus para cima que ele atingia finalmente aquele o topo daquele penhasco. Sem dúvida para ele era algo bastante difícil, e além de foco ele precisou de um pouco de sorte para encontrar o caminho certo e firme. Jamal que o observava após comer mais algumas laranjas, finalmente poderia parar sua refeição. - Ora ora, até que enfim... Agora é minha vez... - Falando isto, ele correria em direção a aquele penhasco e começaria a subir rapidamente, apenas com os pés e nada mais, não demorou nada para ele estar em frente ao garoto, e pronto para entregar-lhe um pergaminho que  estaria dentro de seu casaco. -Aqui está sua recompensa, quero que leia-o com atenção, e se tiver alguma dúvida para começar, pode me falar. - Entregaria o pergaminho nas mãos do garoto, e cruzaria os braços, esperando a sua reação, e o começo de seu treinamento.

Pergaminho:

Considerações:
-Segunda etapa finalizada;
-Teve sorte realmente, acertou de primeira o numero entre os três:Sorteio;
-Tem força e resistência a disposição já como substatus, se quiser treinar outros substatus, basta especificar, porém perderá estes;
-Fique a vontade para treinar a técnica como quiser;

Veterano Jamal:

Ficha Criações

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa

Mizon Massacreavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   29/3/2017, 16:15

O golpe de mestre!
Treinamento de Jutsu, força e Resistência.

Minha ansiedade fora tanta, minha emoção fazia meu coração palpitar e naquele momento eu ainda de olhos fechados senti meus dedos tocando o topo do penhasco, subindo em seguida, e deixando sair um sincero sorriso ao olhar para Jamal, que subia logo em seguida. Ele entregava-me um pergaminho, que antes mesmo de pegar eu agradecia com um gesto simples com a cabeça. Lia todo o pergaminho várias e várias vezes, estudava o que era exercido ali e ligava com o que eu aprendi, neste meio tempo Jamal me dizia que eu deveria começar meu treinamento, sentia que aquela habilidade seria um trunfo futuro e começava a me alongar para deixar os músculos menos tensos e abandonar o nervosismo momentâneo que sentia.
Abaixaria, colocando as mãos sobre os joelhos e esticando um enquanto forçava-o para baixo com a mão e flexionava o outro, repetindo o processo com a outra perna para assim alonga-las um pouco mais, então em seguida, daria alguns socos no ar, os mais rápidos que conseguisse dar, totalizando um total de nove socos pararia e giraria os braços mais especificadamente na junta dos ombros, dando duas voltas para frente, uma para trás, e mais um soco. Levava minhas mãos a cintura e movia o pescoço da esquerda para direta, estalando-o no processo. Colocava-me de lado, olhando para frente sobre meu ombro enquanto posicionava meu braço a frente do tórax com o punho quase totalmente cerrado, deixando dois dedos abertos, o indicador e o do meio, repetindo isso enquanto colocava minha outra mão próxima a boca, numa base de defesa.
Fecharia meus olhos, tentando lembrar do que havia escrito o pergaminho e em seguida tentaria colocar em prática focando uma grande rocha logo a frente, correria em direção a mesma a toda velocidade enquanto soltava um berro um pouco gultural, saltando a cinco metros de distância da pedra, fechava meus olhos novamente, ainda no ar, e buscava na memoria tudo o que havia visto no pergaminho de forma muito rápida mas ainda assim calma, como se o mundo tivesse reduzido sua velocidade para que eu pudesse me concentrar naquele breve instante, apontando minha perna para a rocha e berrando mais uma vez. - Uaaarrhh! - Gritava. Nesse momento sentia minha energia subir repentinamente, o cansaço do treino quase não me afetava mais, minha estamina explodia dentro de minhas veias e eu direcionava tudo isto naquele chute, ampliando seu potencial destrutivo enquanto me preocupava com minhas juntas, para mantê-las intactas ao dano quando o impacto voltasse.
Em cerca de alguns segundos, para mim, alguns dias; Eu decifrava a técnica. Tudo o que havia passado, todo meu treino e minha preparação havia me trazido até aquele momento, minhas veias palpitavando e meu coração acelerado não impediram meus lábios de pronunciar: - Doroppu Kikku!!! -. Neste momento, eu já estava muito perto da pedra, caindo em uma velocidade exorbitante, e então atingia a superfície da mesma com o chute, causando um forte baque que lançava ventos fortes ao redor do impacto. Sentia os rachados em torno dos meus pés na pedra antes que flexionasse meu joelho para absorver o dano de retorno do impacto e tocando com a ponta dos dedos na pedra impulsionava meu corpo para trás dando duas cambalhotas no ar antes de cair de pé. Com minhas respiração ofegante e meus batimentos acelerados de emoção, observava o resultado do golpe na rocha, e em seguida olhava para Mestre Jamal. - Eu sou merecedor do título de mestre em taijutsu, sensei? - Indagava.

Observações:

Itens usados:

Jutsus:

Mizon:
ST: 230
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   30/3/2017, 14:19

Narrador
O garoto já se mostrava excelente em tal habilidade, bastava um pouco mais de resistência, coisa que com o tempo ele iria adquirir. Seu conhecimento na arte o levaria longe dali para frente, e estava na hora de Jamal honrar seu aprendiz com o titulo de pequeno mestre em Taijutsu, assim dando a ele direito de treinar seus inferiores. Um sorriso no rosto demarcava a sua satisfação, e nisto mais um sinal de positivo com seu dedo da mão direita. -Lembra da primeira vez que veio aqui? - Diria ele serenamente, enquanto abaixaria sua mão novamente, a colocando em sua cintura, assim como a esquerda já estaria. Sua pose ereta novamente engrandecendo seus músculos peitorais, o deixando em uma postura estranha para o garoto, mas normal para ele. - Dissestes pra mim que não mantia seu peito estufado, até ter controle de si mesmo. - Uma pequena pausa para que o garoto pudesse lembrar das palavras dele mesmo... - Agora você tem razão para fazer isto, se tornou um mestre no Taijutsu, e não precisará mais ter medo de nada... - Não sabia muito bem como finalizar aquilo, porém este poderia ser o ultimo treino dos dois, mas Jamal sempre sentia esperança de que seus aprendizes voltassem algum dia para mostrar o quão poderoso eles ficaram. - Tenho algumas coisas para fazer, se ainda não tiver onde ir, pode passar algum tempo aqui... - Era uma proposta tentadora, já que Jamal ainda poderia ensina-lo muitas coisas, além de apenas lutar.

Considerações:
-Desculpe a demora, ando bem ocupado ultimamente, por isso finalizei neste;
-Pode ficar com o pergaminho, lembrando que não poderá vender para NPC's;

Veterano Jamal:

Treinamento finalizado!

+ 150 Exp
+ 1 Taijutsu
+ Mestre em Taijutsu
+ 1 Força
+ 1 Resistência
[+] Técnica aprendida

Código:
[img]http://i.imgur.com/8XMblQA.png[/img]
[b]Doroppu Kikku[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Taijutsu
[b]Descrição:[/b] O usuário realiza um chute poderoso que envia o oponente voando para longe. Essa tecnica é poderosa o suficiente que capaz de lançar Killer B voando através de várias estruturas de Kumogakure.

Ficha Criações

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa

Mizon Massacreavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   30/3/2017, 18:30

Maestria V

Depois de limpar o suor usando o punho cerrado sobre a testa, daria um grande sorriso para Jamal quando ele disse sobre ficar ali. Ele era um bom homem, e também era muito isolado, identificava-me com o meu mestre que além de tudo era um amigo.
Limpando a poeira do meu ombro com alguns tapas leves na roupa, e em seguida apertando o nó da minha faixa na cintura, diria a Jamal; - Eu apenas comecei a minha jornada. Um dia eu terei que partir, mas eu prometo voltar sempre que passar por perto de Kumogakure. Agora, sensei, eu queria descansar e gostaria de pedir gentilmente que me permitisse dormir na sua casa novamente, é um tanto constrangedor mas preciso recarregar minhas forças. - Esperaria a resposta de Jamal e agradeceria, mesmo que ele dissesse não. Caso ele permitisse me dirigiria a sua casa e dormiria no quarto onde fiquei da ultima vez.

- Observações:

Mizon:
ST: 230
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1005/1050  (1005/1050)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   30/3/2017, 21:56

Narrador

Antes de sair, o Sensei virava para o jovem no local, e lhe respondia. - Sim, pode... - E após uma resposta curta e grossa, continuava seu rumo, saindo dali.

Veterano Jamal:

Aguarde 06 Horas OFF para recuperar seus status.
Shinka Uzumakiavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
65/350  (65/350)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   30/3/2017, 22:10

Chegava no pistão, bem loco de cola, procurando o velho Jamal e cabulano a escola:

- Eaw meu parça.

CH: 600
ST: 1200
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1005/1050  (1005/1050)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   30/3/2017, 22:18

Narrador

Antes mesmo que pudesse sair dali, ouvia a voz de alguém. Usava um apelido, sem ter qualquer tipo de intimidade com o mestre, antes de virar para o garoto, tirou seu maço de cigarros do bolso, junto de seu isqueiro, retirou e colocou um de seus cigarros na boa, enquanto o ascendia, em seguida guardando de volta no seu bolso. - Parça? - Dizia, em seguida tragava seu cigarro, soltando a fumaça lentamente. Virou-se para o garoto, e enquanto levava seu cigarro em direção a sua boca novamente, falou. - Não sou seu parça, moleque. O que quer? - E novamente tragou seu fumo.

Veterano Jamal:
Shinka Uzumakiavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
65/350  (65/350)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   30/3/2017, 22:31

Treino Taijutsu, Força, Velocidade e Estilo de Luta

O veterano Jamal não parecia me reconhecer, com isto passava a ter uma posição séria, ao olhar-lo com uma face despreocupada diria: - Voltei para treinar - estaria pronto a realizar tudo o que Jamal tivesse para mim, afastando-me e me alongando.

CH: 600
ST: 1200
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1005/1050  (1005/1050)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   30/3/2017, 22:52

Narrador

Ouvindo as palavras do garoto, arrumou seus óculos escuros, então reconhecia o garoto que havia treinado com o mesmo a vários meses, mas continuava a tratá-lo como tratava à outros, como um simples aluno. - Muito bem então, primeiro quero um aquecimento forte. Primeiro, quero que faça abaixamentos, deixe suas coxas completamente na horizontal, e quando for se esticar, pule o mais alto que conseguir, quero 100 repetições disso, em seguida, quero 50 flexões com apenas uma das mãos, depois disso, quero mais 50 flexões de ponta cabeça, pode usar as duas mãos, mas não poderá apoiar seu corpo em nada, quero equilíbrio em seu corpo. Comece. - Dizia, e continuava a fumar seu cigarro, enquanto aguardava o garoto.

Veterano Jamal:
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   31/3/2017, 15:21

Awake

Após um tempo dormindo, acordava com algumas vozes vindo lá de fora então me levantaria e me arrumaria para sair, apertando o nó da minha faixa na cintura e acertando as luvas,estava pronto. Guardava dentro do kimono o pergaminho ganho durante o treinamento, já que este não era muito grande não era possível nem que fosse reparado ali.
Saindo da casa de Jamal, via ele dando algumas ordens para um desconhecido. Não me interessava no momento, eu tinha uma longa jornada a iniciar, passaria pelos dois acenando já bem a frente para Jamal erguendo minha mão direita como despedida.
Em passos não muito rápidos e em meio ao som das sandálias batendo no chão diria: - Espero que se comporte bem, novato, o mestre Jamal é rústico mas é uma boa pessoa. Estou indo mestre! - Após alguns passos, estando a 8m do jovem e um pouco mais longe ainda de Jamal, viraria-me de leve, olhando para ele sobre meu ombro esquerdo semicerrando os olhos, então diria; - Não vacile com o meu sensei. -.

Estava diferente, minha personalidade amigável ainda era notável ali mas estava sendo um tanto hostil, a ponto de ignorar quaisquer palavras do jovem e seguir para fora dali, sem nem mesmo virar-me novamente.

Aparência:

Itens Portados:

Considerações:

Mizon:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 800/800
Ver perfil do usuário
Bjergsenavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   31/3/2017, 21:46

O dia estaria entediante, estaria procurando rejeitar um pouco o treino de Jamal, para que no mesmo tivesse ensinamentos de várias pessoas, até por que o jeito que aquele homem me tratava era de outra maneira, com uma intimidade diferente dos outros. Caminharia por ele por aquelas rochas, enquanto o procurava chamando pelo seu nome Jamal? Jamal? não pararia de procura-lo até ter um último treinamento com ele.

HP: 200
CH: 200
ST: 600

◦◦◦
Ver perfil do usuário
Eliavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: - 9 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   21/4/2017, 23:48

O militante referiu realizar um treinamento antes da tarefa. Devido ao tempo que ficou parado isso lhe acarretou muito em suas técnicas, logo não pensou duas vezes na hora de recompensar nessa falha.

O céu escuro, o sons dos lobos uivavam nas montanhas ao leste. O objetivo desta noite era encontrar o tal Jamal, vulgo '' O Veterano ''. Karma não o conhecia, porém essa alcunha ecoava pelo vale todo onde o menino cresceu. O que não seria difícil o reconhecer mesmo não tendo visto.

- Olá? - Pronunciou brevemente, esperando um segunda voz responder. - Estou procurando o Jamal, para um treino de Kumo- Ryu... - Conforme caminhou avistou uma fogueira, até onde ela clareava tinha troncos de arvore para sentar. Foi até um deles, e se sentou esperando sair alguém de algum lugar.

Considerações:

Equipamentos:

ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   22/4/2017, 09:05

[info]
Narrador
[/info]

O jovem está procurando o mestre veterano Jamal, porque deseja aprender o Kumo-ryu, um estilo de luta bem comum em Kumo, já que é sua especialidade e de onde se originou o estilo.
Alguns minutos se passam e nada acontece. O lugar continua calmo como sempre. Um cheiro de fumaça é sentido por karma. Não é cheiro de fogo como um incêndio, e sim algo parecido com um fumo. Ele procura visualmente de onde está vindo, então percebe um homem fumando um cigarro e cortando a fumaça com sua rápida lamina.
O rapaz caminha até o veterano e lhe faz o pedido para aprender o estilo de luta. Jamal observa ele sem mudança alguma na sua expressão, ele nem mesmo para de fumar.
-- Mostre-me o que sabe fazer com sua espada. Corte uma dessas pedras para mim em um formato de quadrado perfeito!
O pedido do mestre é estranho, mas como ele é veterano deve saber o que está dizendo.
Veterano Jamal:
HP: 6000
CH: 2000
ST: 8000
Ver perfil do usuário
Eliavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   22/4/2017, 12:10

- Claro...minha espada... - Era obviu que o militante não tinha uma espada, mas provavelmente Jamal não percebeu, talvez porquê a claridade está escassa. - Então, eu não tenho uma espada. Eu sou do clã Rinha, manipulo marionetes. Enfim, poderia me emprestar uma para o treino? - Explicou rapidamente, esperando uma reação.

Considerações:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   22/4/2017, 12:29

[info]
Narrador
[/info]

Jamal subitamente encaro o rapaz e retira o cigarro da boca. Em seu rosto é perceptível a surpresa e até um pouco de confusão. Faz muito tempo que esse veterano está aqui, mas essa deve ser uma das poucas vezes que alguém lhe pede para ensinar o Kumo-ryu sem uma espada própria.
-- Está brincando comigo? Como quer aprender um estilo importante se não tem o que é necessário para ele?
O veterano suspira, lembrando de como foi difícil aprender o estilo e como era mais difícil ainda ter que ensina-lo. Ele pega sua espada e joga ao rapaz.
-- Use ela por enquanto, mas depois que o treino acaba terá que comprar uma para você. Agora faça o que pedi.

Espada:

Veterano Jamal:
Ver perfil do usuário
Eliavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   25/4/2017, 02:40

O militar sorriu sendo irônico - Hmm, Falo bem sério. Sabe? - Pronunciou em um tom baixo. Fitou ao céu, em seu olhar já via-se chuva vindo não muito tardio. Caminhou mais perto para apanhar a katana que o Mestre lhe ofereceu ao treino. Segurando levemente, sentiu seu peso. Não era uma katana normal, apenas Samui's portavam uma dessas, ponderou Karma.

- Ok, te digo que em quadrado não irá ficar ... - Gargalhou. Manuseou calmamente. Não estava preocupado em deixar tudo certinho, mas como iria densar todo aquele '' peso '' em forma de precisão. As pedras eram deformadas, e obviamente iria dificultar um pouco na execução. Encheu os pulmão de ar, prendeu a respiração, subiu em seu peito e esperou.

Descarregou uma pequena porcentagem de áurea na lamina da espada. A intenção era deixá-la com um corte mais preciso, para um iniciante era o certo há fazer. Rapidamente desferiu um corte da esquerda para direita, afim de cortar seu topo. Sem perder o movimento virou seu corpo em 360 graus, elevando a espada na altura da cabeça, em menos de segundos desceu-a cortando as lateral.

Por vim esperou o que o Mestre iria dizer ou fazer.

Considerações:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   25/4/2017, 06:29

[info]
Narrador
[/info]

Jamal observa as habilidades de Karma. O cigarro em sua boca já está chegando ao final.
-- Bom, bom. Agora quero que treine algo importante. Usando essa espada, faça movimentos rápidos e com força. Aprenda a manejar a espada dessa forma e terá aprendido o que quer.
O veterano fica calado após dizer isso, limitando-se a jogar o cigarro fora e somente ficar observando o seu aprendiz.

off: desconte 40 em stamina

Veterano Jamal:
Ver perfil do usuário
Eliavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   25/4/2017, 13:19

Jamal pareceu ficar satisfeito com o resultado de Karma. Ouvia claramente as palavras do Mestre, logo ponderou que o treino estava ao seu fim. Mas seria tão fácil dominar este estilo de luta? Talvez, sim. Entretanto, o militante tinha conhecimento que precisará de mais treino com Jamal. - Tudo bem...- Murmurou baixo, afastando um pouco dele.

- Onde irei fazer esses cortes?...No ar? - Criou um ponto de interrogação na cabeça de Karma, fitou ao redor e havia um objeto ou inimigo. Cerrou os punhos no cabo, levantou-a já desferindo um corte no ar na diagonal, seus pés deslizaram para frente, manuseio a posição da Katana. Fitando um possível inimigo, lançou o ataque na cintura, passando de um lado para o outro.

Por fim, treinou o ultimo quesito. Á velocidade em seu corte. Karma desferia o máximo de golpes em sua extrema velocidade, até sua fadigar. Não saberia se iria lhe ajudar em algo, mas esperou o Mestre.

Considerações:

Equipamentos:

ST: 200/160
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   25/4/2017, 17:42

[info]
Narrador
[/info]

A vontade de Karma aprender é evidente, e Jamal já percebeu que ele é um aluno esforçado, por isso quer treina-lo. O veterano caminha até o garoto e fica a menos de dois metros dele. Encarando-o ele diz.
-- O estilo Kumo-Ryu requer rapidez e força, mas para derrotar o oponente em poucos golpes, por isso não exagere no gasto de energia. Agora me entregue a espada.
Karma obedece o mestre e entrega a arma. No momento que Jamal pega espada cutelo, seu semblante muda. Ele vira para o lado e começa a sua demostração. Jamal realiza um corte na diagonal em uma velocidade incrível, mas ele não para por ai, girando seu corpo e continuando o ataque com um corte da esquerda para a direita que abrange 180º, e chega bem perto do rosto de Karma.
-- A espada cutelo é ótima para ataques rápidos e poderosos. Agora quero que me acerte com um único golpe que me deixaria incapacitado de lutar, mas saiba que eu nao irei ficar somente parado, por isso tem que ser um golpe abrangente.
Jamal entrega a espada novamente para Karma e depois se afasta, ficando a uma distancia de cinco metros.

off: desconte 30 em estamina.

Veterano Jamal:
Ver perfil do usuário
Eliavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   25/4/2017, 22:23

- Apenas um ataque... - Ficou em sua mente, martelando e martelando. Existe inúmeras formas de lhe atacar, penso. Entretanto o Mestre conseguiria defender todos os ataques do militante da pedra. O único ataque que funcionaria seria acertar seus antebraços, afinal um usuário de Kenjutsu sem braços não serve para nada.

- Como farei isto? -
Ponderou. Com o resultado de suas ações, precisava de um inicio. Um começo que o mestre cairá para dar continuidade ao protocolo. Era demais para cabeça de um mero Genin. Anulou todos seus pensamentos e fez de conta que iria que montar na hora, apenas estando com uma base; na qual seria atacar quando ele focar em outra coisa.

Karma manuseou a Cutelo, na qual nomeou Sanguinária. A distância era bem curta, logo pensou que precisaria de uma distração, e, por fim, o ataque. Impulsionou para frente já abrindo um chute na altura de seu pescoço, suas intenções não eram acertar, e sim quando o Mestre defender com um dos braços, logo que percebesse essa movimentação ainda no ar mesmo impulsionaria o cutelo em direção ao mesmo.

Caso não funcionasse, voltaria ao seu lugar inicial.

Considerações:

Equipamentos:

ST: 200/130
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Campo Rochoso   

Campo Rochoso
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 20 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte
 Tópicos similares