Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 01:39 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas de Getsugakure
Hoje à(s) 00:45 por Shirou Emiya

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 00:17 por Atsushi Nobuhiko

» Monte Satomi
Hoje à(s) 00:06 por Juxé

» Casa de Repouso
Hoje à(s) 00:05 por Lauts

» Banco de Atualizações Gerais
Ontem à(s) 23:28 por Juxé

» Florestas e Bosques
Ontem à(s) 23:28 por Juxé

» [Criações] Lauts 2.0
Ontem à(s) 23:06 por Lauts

» Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Ontem à(s) 22:54 por Takamura

» [Criações] Kai
Ontem à(s) 22:52 por Kai

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Lanake

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Campo Rochoso

Página 3 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campo Rochoso

Mensagem por Mizaki Inagashi em 20/1/2016, 18:30

Relembrando a primeira mensagem :

Campo Rochoso

Em uma área afastada de Kumo, ainda dentro da vila, um campo com algumas montanhas ainda altas como o padrão da vila, habitam entre elas um campo rochoso e de formação firme e irregular, provavelmente resto de algumas daquelas montanhas que cairão sobre o solo.

Um ex-soldado de elite vive por aqui, conhecido como Jamal o Veterano, ou apenas Jamal. Seu passado tumultuoso de guerras ninjas o levaram a viver nos confins de sua aldeia, aproveitando-se da serenidade do local para viver o restante de seus dias. Jamal é um apreciador de cigarros, ele diz que isso influencia no seu estilo de luta e se gaba de sua habilidade de cortar a fumaça do cigarro com a lâmina.

Mestre de treinamento:

Nome: Veterano Jamal
Especialização: Kenjutsu (jutsu), Taijutsu (jutsu), Kumo-Ryū (Estilo de luta)

Estilo de Luta:

Kumo-Ryū
Classe: Kenjutsu, Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Estilo-Nuvem (雲流, Kumo-Ryū) é um estilo de luta versátil baseado em kenjutsu, comumente utilizado por shinobi de Kumogakure.
Empunhando uma longa katana em batalha, o usuário pode facilmente combater uma enxurrada de ataques com um único golpe de sua espada e atacar com a mesma eficiência em suas costas surpreendendo seu adversário.
Atsui utilizava esse estilo de luta empregando a Liberação de Fogo através do fluxo de chakra em sua espada, incinerando uma quantidade significativa de adversários em um único instante, mesmo se eles se aproximam de ângulos numerosos simultaneamente.
No anime, Omoi foi capaz de fazer combinações com essa técnica, a fim de pegar o oponente desprevenido, como visto quando ele utilizou o Kawarimi no Jutsu para distrair o oponente e pegá-lo de surpresa com um corte lateral. Além disso, ele também poderia criar vários clones da sombra para cercar o oponente e ataca-lo simultaneamente, forçando-o a saltar para o ar, enquanto o verdadeiro ataca-o por cima.

Jutsus Kumo-Ryū:

Kumo-Ryū Damashigiri
Rank: C
Classe: Kenjutsu, Taijutsu, Ninjutsu
Descrição: Usando o Kawarimi no Jutsu para fingir ser atacado, o usuário tira proveito do choque momentâneo de seu oponente, e carrega para a frente com um corte lateral de espada.

Kumo-Ryū Omotegiri
Classe: Kenjutsu, Taijutsu, Ninjutsu
Descrição: O usuário balança sua espada em um único movimento de corte rápido e poderoso para atacar um inimigo à sua frente.

Kumo-Ryū Uragiri
Classe: Kenjutsu, Taijutsu
Descrição: O usuário faz uma rotação poderosa, gerando o impulso necessário para cortar qualquer adversário por trás dele. O usuário também pode utilizar este movimento giratório para enganar um inimigo que está na frente dele. O inimigo se engana pensando que o usuário irá atacá-lo, mas o usuário ataca os alvos atrás dele.

Kumo-Ryū Mikazukigiri
Rank: B
Classe: Kenjutsu, Taijutsu
Descrição: O usuário movimenta a sua espada em um único e grande arco em forma de lua crescente, que ocorre com uma velocidade feroz de tal forma que a técnica pode ser empregada em situações que se tenha pouco tempo para reagir. O golpe pode ser usado para acertar múltiplos oponentes simultaneamente.

Kumo-Ryū Kaengiri
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário primeiro impregna a sua lâmina com fogo, antes de cortar na direção do inimigo desejado, resultando na criação de grandes arcos de chama intensa que se seguem a trajetória do movimento anterior. Um usuário hábil desta técnica, tal como Atsui, é capaz de cercar sua área imediata com uma parede circular de chamas, incinerando alvos múltiplos, mesmo se eles se aproximam de ângulos numerosos simultaneamente.
Nota: Requer Katon;

Urakasumigiri
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Taijutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Depois de criar vários clones reais que cercam o inimigo e ataca-o simultaneamente forçando-o a saltar para o ar, o verdadeiro usuário, então, ataca-o por cima.
Nota: Necessário alguma técnica de clones reais.

Re: Campo Rochoso

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 28/7/2016, 11:37

Força para Proteger

N

o final do meu treino, saio do local e dirijo-me para o Posto de Missões de Kumo.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 2200/2200
ST: 1800/1800
SNS: 2000/2000

Equipamentos:

Nome da arma Benihime no Sentō-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.

Chō Biburāto Raitontō
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.

Missão

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 31/7/2016, 19:47

Força para Vencer

C

hego aos Campos Rochosos com o intuito de treinar uma técnica e o meu Controlo sobre Chakra. Procuro por um lugar agradável para o meu treino e sento-me lá, pronta para iniciar o meu processo de treino.

Começava então por formar e acumular chakra nos meus tenketsus centrais, acumulando toda esta energia num único local, concentrando-me para não o deixar escapar. De seguida, manipulo este chakra para se misturar consigo próprio e remoer dentro de si mesmo, buscando assim concentrar esta energia numa única esfera concentrada e densa de chakra. Quando obtenho uma esfera poderosa o suficiente, começo então a libertar o meu chakra para os vasos do meus sistema de condução de chakra, tentando desta forma energizar o meu copro com esta energia e aumentar a potencia e o caudal do meu fluxo de chakra.

Continuo a fazer isto enquanto formo chakra, criando assim um gradiente de concentração de chakra que vai tender para explusar o chakra dos meus tenketsus centrais para o meu sistema condutor, onde a minha concentração de chakra é menor. Ao fazer isto, o meu sistema de condução ficava mais activado e o meu fluxo de chakra mais intenso, permitindo-me sentir todo o meu corpo a emanar energia, reluzindo num tom azul e emandando uma aura de energia.

Concentrando-me mais um pouco, começo a direcionar mais energia para as minhas pernas, tentando fortalecer energeticamente estes membros inferiores com o meu chakra. Aos poucos e poucos, o aumento do fluxo de chakra para as pernas energiza todos os meus músculos, tornando-os mais poderosos e activos, preparados para, a qualquer momento, entrar em acção e aplicarem a totalidade da sua força num momento. Era fácil dirigir o meu chakra para aqui, dado que era um local de baixa concentração basal de chakra. No entanto, devido ao tamanho destes, precisava de muito chakra para conseguir alimentá-las, sendo forçada assim a manter uma intensa formação e concentração de chakra, e consquente envio para as pernas.

Vou concentrando e compactando o meu chakra nas minhas pernas, focando-me para encher todos os meus músculos com esta energia. A concentração obtida neste local era tal que fazia com que as pernas passassem a transluzir com uma cor-azulada ainda mais intensa que o resto do meu corpo, atestando à maior acumulação de chakra neste região. Todos os meus músculos estariam a ser banhados, mas tinha especial ênfase nos chamados "músculos de propulsão".

Com estes chakra agora nas minhas mãos, iria treinar emití-lo cuidadosamente para a planta dos meus pés, visando neste local criar a maior concentração possível de chakra que consigo. O meu objectivo era que esta energia energizasse os meus músculos mais com o intuito de explusão do que propriamente resistência. Só queria mesmo ter maior poder de arranque para a técnica que queria treinar de seguida.

Concentro-me com bastante intensidade para formar uma compactada e fina película de chakra nas plantas dos meus pés, visando assim obter uma espécie de revestimento intenso no local. Concentro-me continuamente nisto até obter uma concentração tal de chakra que parece que os meus pés escavam a terra só ao tocar nesta. Mantenho-me a formar e acumular chakra no meu centro, enviando este de seguida para as minhas pernas e alimentando a película na planta dos pés.

Agora que as minhas pernas estavam energizadas, teria de tentar treinar como usá-las para ganhar maior explusão e velocidade. Coloco vários pesos feitos de rochas nas minhas pernas, amarrando-as com cordas que já tinha usado muitas vezes em treinos anteriores, decido treinar a minha velocidade com uma técnica do Bakuren Shippuken, estilo de luta essa que maximiza o uso de todos os meus músculos.

Decido fazer alguns "suicídios", isto é, corrida de velocidade entre dois pontos. No entanto, tinha um senão: tinha de fazer isto numa única passada, isto é, tinha que aplicar tanta força numa única propulsão que conseguiria percorrer a distância total do suicídio numa única passada ou salto. Marco os pontos a 15 metros um do outro e começo a treinar.

Eu considero-me bastante rápida, em corrida, mas dar uma só passada era extremamente difícil para fazer 15 metros de distância. Vou tentando, usando os meus músculos propulsores anteriormente preparados para tentar aplicar o máximo de força que consigo num único movimento. O gastrocnémio, quadricípite femoral e até os glúteos eram recrutados e activados para aplicar um único empurrão no chão para me propulsionar para a frente.

Ao fazer isto, a passada é tão forte que parto o chão e perco controlo da trajectória. Tenho de afinar isto um pouco mais, tem de ser súbtil e poderoso, aplicando toda a força que posso num único segundo e num único ponto, maximizando desta forma o aproveitamento das forças aplicadas pelos meus músculos, visando assim propulsionar-me numa direcção com velocidade extrema.

Tento isto inúmeras vezes, visando fazer o fine tuning da quantidade de força a aplicar com a precisão, colocação e ángulo de aplicação da passada. Com repetições inúmeras, chego a um ponto que começo a conseguir fazer isto sem quebrar o chão, aumentando a minha velocidade de forma louca e criando até uma after image de mim.

Feito o treino, deito-me no chão a descansar.

STATUS:
CH: 433/2200
ST: 1262/1800 (-400)

Equipamentos:

Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.

Chō Biburāto Raitontō
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.
Jutsus:

Nome da técnica: Bakuren Shippuken - Zanzō
(Ventania do Punho Explosivo - Sem Rasto)
Selos: N/a
Rank: A
Classe: Taijutsu/Hijutsu
Descrição: Tal como o Estilo Bakuren Shippuken permite maximizar as acções dos músculos para executar golpes mais rápidos e com poupança de stamina, também permite movimentos mais rápidos. Com esta técnica, o usuário aumenta a sua velocidade de uma forma absurda, mas apenas para um trajecto curto. Para fazer isto, o usuário maximiza o uso de todos os músculos das suas pernas para dar um ultra-impulso numa direcção, deixando apenas uma "after-image" sua atrás de si. O usuário pode usar esta técnica para defender das mais variadas técnicas ofensivas, que se continuaram a dirigir na direcção da sua "after-image", enquanto o verdadeiro usuário já não está naquela posição. Também pode ser usada para aproximações rápidas.
Notas: Aumenta a velocidade do usuário em 20 m/s, sendo que o trajecto máximo que pode efectuar é 15 metros. Necessita de dominar o Bakuren Shippuken. Apenas um Mestre de Taijutsu consegue sequer tentar aprender a técnica.

Treino de C. de Chakra (2x) e Jutsu

Mensagem por Ace Uchiha em 1/8/2016, 10:18

Aprovado
+2 C.Chakra
Jutsu Apreendido.

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 1/8/2016, 12:24

Força para Vencer

N

o final de um bom descanso, decido voltar á carga. Tinha de treinar mais um pouco o meu C. de Chakra para tentar aprender uma nova Transformação Natural de Chakra, sendo que o meu sonho era ter mesmo Raiton. Levanto-me para esticar as pernas um pouco e volto a sentar-me, em posição de lótus.

Decido usar um utensílio para executar o treino. Uma cana de bambu e um pequeno prato de porcelana no seu topo. O meu objectivo era treinar conduzir o meu chakra pela cana acima, a partir do seu interior oco, e fazer o prato levitar usando apenas o meu chakra. Era algo bastante difícil, mas certamente traria o seu proveito.

Para conseguir fazer este treino era necessário conduzir chakra através de uma cana de bambu, algo que já era proficiente a fazer com armas próprias. Não será muito mais difícil, apenas preciso de ser mais vigorosa na transmissão, dado que o material é menos próprio para isto. Agarro a cana de bambu entre as minhas mãos e começo a tentar fazer o meu chakra entrar na cana de bambu. Concentro chakra nos meus tenketsus centrais e começo a direccioná-lo para os meus braços, dirigindo este chakra para as minhas mãos. A partir daqui, libertava o meu chakra pelos poros das minhas mãos e tentava fazer o chakra atravessar o material. Era muito difícil fazer a condução de chakra aqui, considerando que a madeira de bambu não era propriamente um material bom condutor de chakra. Tive de me concentrar bem para conseguir expelir e emitir tanto chakra que acabei por conseguir fazê-lo atravessar a parede da cana.

Ao focar-me continuamente no processo, começo a encher o tubo oco com o meu chakra. Com algum esforço e preserverança, o meu chakra começa a encher o tubo e a envolvê-lo com todo o meu chakra. Enchida a cana, agora era hora de tentar levitar o prato.

Mas não bastava apenas encher o tubo para fazer o prato ascender. Vou ter de tentar movimentar o chakra dentro do tubo para cima, de forma a conseguir puxar o prato. Enquanto me concentra no chakra no interior do tubo, começo a tentar movimentá-lo. Tenho de me concentrar bastante, pois o chakra estava fora do meu corpo e estava separado deste por um material que conduzia muito mal chakra, pelo que não conseguia senti-lo muito bem. Começo por tentar fazer o chakra mexer, não importanta como, apenas que mexa. Isto é bastante difícil, mas com algumas tentativas o chakra aparenta começar a oscilar dentro da cana de bambu. Começo a sentir algum sucesso, o que me dá força para continuar com o trabalho.

Começo a tentar fazer com que o chakra ande às voltas dentro da cana, no sentido dos ponteiros do relógio. Focando-me no centro da circunferência da cana de bambo, concentro-me neste ponto para fazer o chakra rodopiar em volta dele. Ao fazê-lo rodar cada vez mais rápido, começo a sentir o meu chakra a subir pelo tubo de bambu acima, ainda que lentamente. Ao focar-me mais e mais neste movimento, o meu chakra vai ficando cada vez mais rápido e vai subindo com cada vez mais força, chegando até ao topo e começando a empurrar o prato para cima no topo da cana de bambo. Agora, estava na altura de tentar fazer a porra do prato voar.

Concentrando-me em movimentar o meu chakra no sentido dos ponteiros do relógio e de forma ascendente, concentro-me para injectar simultaneamente uma grande quantidade de chakra no interior da cana de uma vez. Isto faz o prato subir logo num salto e voltar a pousar. No entanto, o que eu queria era fazê-lo levitar. Por isso, concentrei-me para manter uma boa quantidade de chakra no interior da cana de forma constante, manipulando o chakra de forma continua para empurrar o prato para cima.

Ao fazer isto, consigo fazer o prato levitar durante um bom tempo. Feito isto, para a condução de chakra e descanso.

Agora que tinha treinado um pouco o meu Controlo de Chakra, estava na hora de treinar um jutsu pouco ortodoxo. Não era um jutsu muito normal mas seria certamente muito útil em termos de "Crowd Control", isto é, gestão e organização do campo de batalha e a actuação dos meus adversários neste.

O objectivo desta técnica era usar chakra para soprar bolas de chiclet para o ar, deixando-as flutuar na área pretendida e dar-lhe vários usos. Podia fazer bolas grande, que englobassem o meu adversário e o faziam flutuar. Podia criar muitas e pequenas numa grande área e, quando o oponente tentasse atravessar o local poderia ser nocauteado pelo estourar de uma das bolas. Sei lá, era muito útil e, à medida que lia o pergaminho, mais entusiasmada ficava.

Começava então por formar e acumular chakra nos meus tenketsus centrais, começando assim a concentrar chakra nesta zona para usar na técnica. Tentava apertá-lo contra si mesmo e compactá-lo, visando assim obter uma esfera única de chakra concentrado. Libertava este meu chakra para o meu sistema de condução energético, aumentando desta forma o meu fluxo de chakra de forma generalizada no meu corpo.

De seguida, começava a dirigir este chakra para a minha boca alterando a natureza do meu chakra neste local para formar chakra com as características de pastilha elástica. Graças ao Kannon, o meu treino com tinta e a minha experiência em alterar a natureza do meu chakra para coisas diferentes ajudou-me neste aspecto, tornado-se assim possível alterar a natureza de chakra na minha boca para pastilha elástica, revestindo esta com uma película deste material.

De seguida, enchi de chakra os meus pulmões e comecei a formar esferas com o material formado na minha boca, enchendo estas com o meu chakra e expulsando-as para o meio exterior. O resultado é bastante bom, sendo que consegui formar muitas destas esferas que levitavam no ar como se não tivessem peso. Quando estouravam, o seu impacto era bastante forte, o suficiente para inconscientar qualquer homem ou mulher se fosse directo.

Feito isto, deito-me no chão a descansar.

STATUS:
CH: 1750/2200 (-450)

Equipamentos:

Chō Biburāto Raitontō
Jutsus:
Esferas de Chiclete
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário sopra grandes bolas de chiclete de cores variadas. Essa técnica pode ser usada para prender o oponente dentro das esferas ou criar várias explosões. Mesmo a menor esfera é poderosa o suficiente para deixar o oponente inconsciente com o impacto.

Treino de C. de Chakra (2x) e Jutsu

Mensagem por Lauts em 1/8/2016, 12:37

Treino Aprovado

+50 de Exp (640 >> 690);
+2 Controle Chakra;
Jutsu Apreendido (Esferas de Chiclete).

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 1/8/2016, 12:43

Força para Vencer

T

erminado o treino, levanto-me e vou até ao Posto de Missões.

STATUS:
CH: 1750/2200

Equipamentos:

Chō Biburāto Raitontō

Dia-a-dia

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 8/8/2016, 20:01

Outro Dia, Outro Treino

C

hegada aos Campos Rochosos, começo a preparar-me para um treino que tinha em mente. Era um jutsu fácil de treinar e simples, mas eu queria preparar o meu corpo antes disso com uma meditação. Por essa razão, fui andando até encontrar o topo de uma rocha boa, para lá fazer o meu treino.

Sentada com as pernas cruzadas no topo de uma rocha, começo então a meditar, preparando-me mentalmente para o treino a ser feito. Começo por relaxar o meu corpo, deixando os meus músculos descontrair e relaxar, adoptando uma posição de pouco esforço com estes, para não sentir o stress do meu corpo devido à manuntenção da postura.

De seguida, começo a abrandar o meu metabolismo com exercícios simples de respiração e abrandamento cardíaco, tomando respirações lentas e profundas, com o intuito de baixar o meu ritmo metabólico. Ao concentrar o meu pensamento nos meus sons e movimentos respiratórios, começo agora a libertar a minha mente de quaisquer pensamentos chatos e desnecessários. Limpando assim a minha mente, começo então a relaxar a minha psique profundamente, abandonando desta forma quaisquer preocupações do dia-a-dia que me chateassem.

Neste estado de relaxamento, começo agora a concentrar chakra no centro do meu corpo, nos meus tenketsus centrais, formando e acumulando a minha energia nestes pontos, deixando-a encher estes e moldando-a com o intuito de formar uma única esfera de chakra concentrado. Com esta energia, começo a encher o meu sistema de condução de chakra e a preenchê-lo com meu chakra totalmente, aumentando-o e intensificando-o o máximo que posso de forma a obter um corpo maximizado para o treino.

Com o meu fluxo de chakra maximizado, iria agora treinar alterar a Natureza do meu chakra para chakra elemental do Vento, utilizado em técnicas de Fuuton. Altero o meu chakra para esta natureza quando este já percorria todo o meu corpo e agora, com cuidado, começo a expulsá-lo através dos meus poros, criando uma fina aura de vento à minha volta. Feito isto, para um pouco a descansar.

Retiro o pergaminho do Jutsu que queria aprender e começo a estudá-lo. Aparentemente, era somente uma técnica em que usava chakra de Doton à volta do meu corpo para puder viajar através do solo, podendo até esconder-me no subsolo de ataques ou realizar ataques surpresa. Vai ser muito interessante aprender esta técnica! Dito e feito, começo a treinar a técnica, saltando para o chão e começando as preparações para o seu aprendizado.

Começo então por concentrar uma grande quantidade de chakra no centro do meu corpo e, de seguida, envio esta energia para a minha superfície corporal, deixando o meu chakra aqui acumular e formar uma fina película paralela à pele, energizando este orgão e banhando-o por completo. De seguida, altero a natureza do meu chakra para chakra da Terra, dando este chakra as características do solo onde estou pousada e, por conseguinte, dando esta características à minha pele.

Começo agora a fundir-me com o solo, graças ao chakra na minha pele que era idêntico a este e me permitia então começar a descer para o interior da terra, fundindo-me efectivamente com esta e permitindo-me mover-me através desta, efectivamente dando-me um novo método de locomoção que iria permitir-me lançar ataques de surpresa bem interessantes. Depois do treino da técnica, ergo-me novamente, saíndo do solo, sentado-me um pouco no chão para descansar.

STATUS:
CH: 2790/2800 (-10)

Equipamentos:

Chō Biburāto Raitontō
Jutsu Treinado:
Doton • Shinjū Zanshu no Jutsu
Rank: D
Classe:
Ninjutsu
Descrição:
Esta técnica esconde o usuário no subsolo e arrasta o objeto de seu ataque para baixo da terra, roubando-lhe a liberdade. Além disso, o usuário pode começar um novo ataque a partir deste movimento.

Treino de C. Mental, C. de Chakra e Jutsu

Mensagem por Andrew McHallow em 8/8/2016, 20:32

Negado!
Não possui a quantidade de palavras sugeridas para um treino de dois pontos em um mesmo sub-status.

Mensagem por Lauts em 8/8/2016, 20:40

Reavaliação
Treino Aprovado
(501/554 palavras)

+50 de Exp (290>>340);
+2 Pontos em Constituição Mental;
Jutsu Aprendido (Doton • Shinjū Zanshu no Jutsu)

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 9/8/2016, 16:56

OFF:

Se lerem melhor o Treino, vêem que eu me enganei a colocar em Baixo "Constituição x2". Eu ia fazer, mas depois deu-me preguiça e não fiz. Isto é um treino C. Mental e C. de Chakra, se lerem com atenção eu faço duas coisas bem distintas:

Meditação (C. Mental)
Sentada com as pernas cruzadas no topo de uma rocha, começo então a meditar, preparando-me mentalmente para o treino a ser feito. Começo por relaxar o meu corpo, deixando os meus músculos descontrair e relaxar, adoptando uma posição de pouco esforço com estes, para não sentir o stress do meu corpo devido à manuntenção da postura.

De seguida, começo a abrandar o meu metabolismo com exercícios simples de respiração e abrandamento cardíaco, tomando respirações lentas e profundas, com o intuito de baixar o meu ritmo metabólico. Ao concentrar o meu pensamento nos meus sons e movimentos respiratórios, começo agora a libertar a minha mente de quaisquer pensamentos chatos e desnecessários. Limpando assim a minha mente, começo então a relaxar a minha psique profundamente, abandonando desta forma quaisquer preocupações do dia-a-dia que me chateassem.

133 Palavras

+

Manipulação de Chakra (C. de Chakra)
Neste estado de relaxamento, começo agora a concentrar chakra no centro do meu corpo, nos meus tenketsus centrais, formando e acumulando a minha energia nestes pontos, deixando-a encher estes e moldando-a com o intuito de formar uma única esfera de chakra concentrado. Com esta energia, começo a encher o meu sistema de condução de chakra e a preenchê-lo com meu chakra totalmente, aumentando-o e intensificando-o o máximo que posso de forma a obter um corpo maximizado para o treino.

Com o meu fluxo de chakra maximizado, iria agora treinar alterar a Natureza do meu chakra para chakra elemental do Vento, utilizado em técnicas de Fuuton. Altero o meu chakra para esta natureza quando este já percorria todo o meu corpo e agora, com cuidado, começo a expulsá-lo através dos meus poros, criando uma fina aura de vento à minha volta. Feito isto, para um pouco a descansar.

147 Palavras

Total de Palavras: 280, mais do que suficiente.

De seguida fiz um treino de Jutsu, que não conta para treinos de Sub-status nunca, eu já expliquei isso muitas vezes. Realmente a culpa foi minha por ter assinalado mal, tava com pressa para acabar o Post e não dei uma segunda leitura e assinalei errado. No entanto, ficou explícito no treino que tava a fazer duas coisas diferentes :S Quem avaliou outros treinos meus sabe que eu faço sempre assim ahahahah. Já pedi na Ficha da forma correcta, aguardo alguém para reavaliar aqui.

Mensagem por Andrew McHallow em 9/8/2016, 17:05

Reavaliado!
+50 de Exp (290>>340);
+1 Pontos em Constituição Mental e Controle de Chakra;
Jutsu Aprendido (Doton • Shinjū Zanshu no Jutsu)

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 9/8/2016, 19:09

Outro Dia, Outro Treino

T

erminado o meu treino e, no fim de um rejuvenescente descanso, decido fazer agora um treino mais físico.

Começo então por amarrar alguns pesos ao meu corpo, nomedamente algumas rochas que tinha no local, às minhas pernas, braços, costas, abdómen e ombros. Com todos estes pesos no meu corpo, começo então um treino de corrida em resistência, tentando manter-me durante o máximo tempo que consigo a uma velocidade considerada até rápida.

Inicio as minhas passadas sem problemas demais. É verdade que fica mais difícil correr com estes pesos, sendo que para obter a mesma velocidade que alcanço normalmente é preciso muito mais esforço. No entanto, cerro os meus dentes e continuo a correr em volta dos Campos Rochosos, contornando as rochas e saltando por cima delas, usando também os meus braços para fazer somersaults por cima de obstáculos.

Com o passar do tempo, o meu corpo começa a pesar-me cada vez mais. Estava apenas a correr e movimentar-me, mas já estava a ficar cansada. Os pesos extra no meu corpo começavam mesmo a tomar o seu efeito nos meus músculos. Correr era fácil, carregar uns 50 kg a mais do que era normal é que não era. Ainda assim, a minha velocidade não tinha baixado muito. Realmente, ao fazer isto, conseguia aumentar as capacidades dos meus músculos, aumentando a sua força e tornando-me, no geral, mais rápida.

Aos poucos e poucos, vou-me habituando aos pesos, começando os meus músculos a adaptar-se a estes e a ficar mais preparados para esforços em resistância, já que estava à muito tempo a correr com estes pesos. Novos caminhos de irrigação, nova formação de células musculares vermelhas, do tipo oxidativo, e até alguma hiperplasia muscular, dado que também estava a ficar com músculos mais capazes para moverem-me a velocidades maiores.

Feito isto, removo os pesos do meu corpo e verifico que, tal era a habituação do meu corpo ao esforço, que passei a sentir o meu corpo bem mais leva do que antes, atestando às capacidades ganhas durante o treino anterior. De qualquer das formas, feito este treino, decido treinar algo que me ocorreu inventar durante um Sonho. Todos no interior de Kumo conhecem a Raiton no Yoroi, uma técnica típica do Raikage que é passada de Mestre para Aprendiz, Raikage para Raikage. Eu... Eu não sei usar Raiton. Mas eu queria aprender isso! Por isso... Decidi dar a volta à situação! Exactamente, decidi criar o meu próprio Fuuton no Yoroi, usando chakra do Vento em vez de electricidade. Tem fraquezas que a outra técnica não tem, claro, mas eu preciso de aprender esta técnica na mesma. É importante para o meu caminho ninja!

Começo então o meu treino por concentrar chakra no centro do meu corpo. A princípio, apenas formo e acumulo chakra nos meus tenketsus centrais, aglomerando e condensando esta minha energia neste local. Obtida então uma intensa e forte esfera de chakra, começo agora a alterar as suas características, tranformnado a sua natureza em natureza elemental do Vento, um chakra bem mais vivo e com características completamente distintas de chakra normal.

Com esta grande esfera de chakra elemental do Vento bruta no meu centro, começo a alimentar o meu corpo com esta, enviando este chakra para o meu sistema de condução em quantidades estrondosas, visando alimentar todo o meu corpo com este chakra, enchendo por isso o meu sistema de condução com este, aumentando consideravelmente o meu fluxo de chakra para níveis bem superiores ao normal, energizando todo o meu corpo.

Agora que este chakra banha todo o meu corpo, começo agora a manipulá-lo de forma a que este comece a rodear todos os meus músculos e nervos, começando desta forma a entrar nas minhas células e a disponibilizar-lhes oxigénio em quantidades exorbitantes, quantidades às quais estas não estavam habituadas, mas que lhes dava a possibilidade de se tornarem muito mais eficientes energeticamente e, desta forma, mais capazes em todas as suas funções.

Ao fazer isto, todo o meu corpo se arrepia, como que num jeito de se habituar ao seu novo estado. Já consegui sentir os efeitos da técnica, parecia que estava com o meu vigor físico aumentado exponencialmente, realmente a técnica estava bem desenhada. Em jeito de imitar ainda mais a técnica do Raikage, começo também a libertar um pouco deste chakra pelos meus poros, visando desta forma tentar criar uma espécie de película protector à volta do meu corpo. Ao fazer isto, e dadas as características típicas do meu elemento, ventos começam a ser formados à minha volta e andando em torno de mim, mostrando a energização dada pela técnica.

Neste estado físico avançado, decido treinar a minha capacidade de movimentação com a técnica. E de facto... Fogo... Estava muito mais rápida, mais ágil, mais vigorosa, mais forte, mais tudo! Movia-me sem dificuldade a uma velocidade alucinante e com uns reflexos absurdos que me permitiam alterar facilmente de trajectória no meio do percurso, era ridículo quão forte ficava com esta técnica, apesar do seu consumo energético.

Feito isto, desactivo a técnica e fico uns momentos a descansar.

STATUS:
CH: 2900/3000 (-100)

Equipamentos:

Chō Biburāto Raitontō
Jutsu Treinado:

Nome da técnica: Fuuton no Yoroi
(Armadura de Libertação de Vento)
Classe: Ninjutsu, Nintaijutsu, Fluxo de Chakra, Estilo de Luta
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra do vento que, em vez de ser usado na ofensiva, é utilizado para estimular energéticamente as células do usuário, disponibilizando uma quantidade abundante de Oxigérnio para estas usarem. A técnica acelera o metabolismo energético de todas as células do corpos, ganhando reflexos mais avançados bem como maior velocidade e proeza física, tudo devido à foco no Metabolismo Aeróbio das células do corpo, a forma mais eficaz de produção de energia. Ao envolver o corpo em Chakra do Vento, o usuário cria também uma espécie de armadura de chakra que aumenta as defesas corporais do usuário, defendendo-o do mais variado número de ataques.
Nota¹: Aumenta temporariamente velocidade do usuário em 25 m/s;
Nota²: Anula técnicas de Fuuton até rank B. Técnicas de Fuuton Rank A e S tem dano reduzido pela metade. Para além disso, esta técnica sofre das demais regras da Forças e Fraquezas Elementais.

Treino de Resistência, Velocidade e Jutsu

Mensagem por Convidado em 9/8/2016, 19:52

Treino Aprovado

+ 1 Resistência
+ 1 Velocidade
Jutsu Aprendido :  Fuuton no Yoroi
+ 50 exp ~ 340 -> 390
Convidado

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 10/8/2016, 18:55

Força Imparável

O

meu treino anterior tinha corrido às mil maravilhas. Dominava agora uma ferramente que me iria permitir tornar-me uma das ninjas mais fortes da aldeia, muito possivelmente. No final do meu descanso, decido fazer um novo treino. Algo para aumentar a resiliência corporal.

Começo então com a minha meditação, antes de mais nada. Sento-me com as pernas cruzadas no chão e começo a a relaxar o meu corpo, deixando os meus músculos descontrair e relaxar. Isto era muito importante, pois a dor e cansaço associados à tomada de uma postura inadequada, era muito danosos ao corpo e, para além disso, tiravam o foco da meditação

De seguida, começo a limpar a minha mente de todo e qualquer pensamento desnecessário e acessório, mantendo-me assim completamente focada no meu relaxamento mental e na minha "purga" mental. A verdade era que eu tinha muitos objectivos e pensamentos atolados na minha mente, que me faziam perder a direcção e o foco nos meu caminho. Especialmente com isto tudo com o Raikage e o Exame Chunnin, que me parece que nunca vai chegar, a minha mente perdeu o foco daquilo que quero e posso fazer, fazendo-me ficar meia perdida no meu caminho. Mas enfim... Agora que tenho a Fuuton no Yoroi... Tudo vai correr bem!

Enfim, feito um treino de resistência mental,  passo para o treino de resistência física. Para variar um bocado, decido fazer uma espécie de corta-mato (corrida) em resistência por todo o Campo Rochoso. Inicio a corrida a uma velocidade confortável para a manter durante um longo período de tempo, correndo pelo Campo, desviando-me das rochas e penedos, saltando por cima delas, trepando por algumas com as mãos e fazendo acrobacias de rocha em rocha. Para além disso, durante algum tempo, faço o pino e continuo a corrida usando apenas os braços para me locomover, algo bem custoso mas que puxava pelo cabedal.

Feito isto durante um bom período de tempo, sento-me no chão a descansar, antes de passar ao próximo treino. Este treino seria bem imporante: era o treino em que ia tentar aprender a técnica "Lariat", algo que qualquer pessoa a tentar ser a próxima Raikage tem de saber. E agora que eu aprendi a usar a Fuuton no Yoroi... Podia aprender, eheh!

Removo o pergaminho das minhas vestes e começo a lê-lo para entender o Jutsu que começava agora a treinar. Eu já conhecia bem o jutsu, mas estes pergaminhos vêem sempre com alguma informação extra útil que podia usar para o meu treino. À primeira vista, a técnica era apenas um golpe com o braço. No entanto, envolvia muito mais que isso: o segredo por trás da técnica, para além de manter o braço fortemente tensionado e aplicar uma brutal força com este, era dar uma arrancada muito poderosa e, com uma velocidade impossível, acrescentar uma força tal no golpe que o seu dano torna-se demoníaco.

Começava então com uns exercícios de treino. Comecei por treinar o golpe de braço, usando algumas rochas como alvo do golpe. Aproximava-me destas com o braço armado para trás, acumulando a minha força nos músculos da coifa dos rotadores e nos músculos flexores do braço e extensores do antebraço. De seguida, aproveitando um movimento de rotação do tórax com os músculos oblíquos do abdómen. Testo o golpe várias fezes, mantendo o braço tenso como uma viga de aço. Treino com ambos os braços, pois nunca se sabe qual terei de usar num combate.

De seguida, começo a treinar a arrancada. Esta tinha de ser súbita, rápida e poderosa, de forma a colocar uma imensa força extra por detrás do meu ombro e braço e acrescentar ao potencial destrutivo da técnica. Treino umas quantas de vezes, tentando refinar a minha arrancada para aprender a colocar a força do impulso atrás dos meus ombros. De seguida, começo a treinar com o golpe de braço, já para aprender a maximizar o uso da minha força, de forma a puder desferir golpes o mais fortes possíveis.

Só faltava agora treinar com a Fuuton no Yoroi activada. Concentro-me um instante e, de seguida, fico envolta por ventos e consigo sentir o poder extra no meu corpo. Acumulo toda a força extra nas minhas pernas e ombro e braço direito, observo meu alvo e dou uma brutal arrancada na direcção da rocha que escolhi, colocando uma pressão absurda no meu braços. Quando atingo a rocha, o impacto é brutal, poderoso e espalhafatoso, desfazendo totalmente a rocha.

Considerando que o meu treino estava feito, deito-me no chão a descansar.

STATUS:
CH: 2900/3000 (-100)
ST: 1500/1800 (-300)

Equipamentos:

Chō Biburāto Raitontō
Jutsus:

Nome da técnica: Fuuton no Yoroi
(Armadura de Libertação de Vento)
Classe: Ninjutsu, Nintaijutsu, Fluxo de Chakra, Estilo de Luta
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra do vento que, em vez de ser usado na ofensiva, é utilizado para estimular energéticamente as células do usuário, disponibilizando uma quantidade abundante de Oxigérnio para estas usarem. A técnica acelera o metabolismo energético de todas as células do corpos, ganhando reflexos mais avançados bem como maior velocidade e proeza física, tudo devido à foco no Metabolismo Aeróbio das células do corpo, a forma mais eficaz de produção de energia. Ao envolver o corpo em Chakra do Vento, o usuário cria também uma espécie de armadura de chakra que aumenta as defesas corporais do usuário, defendendo-o do mais variado número de ataques.
Nota¹: Aumenta temporariamente velocidade do usuário em 25 m/s;
Nota²: Anula técnicas de Fuuton até rank B. Técnicas de Fuuton Rank A e S tem dano reduzido pela metade. Para além disso, esta técnica sofre das demais regras da Forças e Fraquezas Elementais.
Jutsu Treinado:
Lariat
Rank: A
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário ataca o oponente, acertando-o com um movimento de laço, que pode ser revestido com chakra. Um ataque bem-sucedido pode abrir todo o peito do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido, potente e é facilmente capaz de derrubar um adversário.
Nota: Infundir Raiton no Lariat não é obrigatório.

Treino de C. Mental, Resistência e Jutsu

Mensagem por Ace Uchiha em 10/8/2016, 19:06

Sucesso
+ 50 exp
+1 C.Chakra
+1 Resistencia
Jutsu Apreendido

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 11/8/2016, 17:43

Força Imparável

F

eito o meu trabalho por esta semana, volto a levantar-me no fim do meu descanso e dirijo-me até à Loja de Armas da aldeia.

STATUS:
CH: 3000/3000
ST: 2000/2000

Equipamentos:

Chō Biburāto Raitontō

Dia-a-dia

Mensagem por Ornstein em 14/8/2016, 17:23

Pisoteou o solo irregular, buscando sobre o horizonte algum indício da presença do homem que procurava. O ambiente desolado era favorável para a analise e com sorte, encontraria o sujeito. Tratava-se de Jamal, um veterano conhecido por muitos, inclusive por Ornstein. Quem sabe ele não estava disposto a ensinar um ou dois truques para o jovem ruivo.

Ornstein

HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 200/200

Mensagem por Kai em 14/8/2016, 19:43

Narração

No alto de uma rocha, destacado pelo sol poente em suas costas, um homem partia seu velho cigarro num esvoaçar de fumaça. A nuvem de fumo subia, embaçando as lentes de seu pequeno óculos negro, este desproporcional ao tamanho do sujeito. - Ei muleque. - Chamou a atenção em meio a duas tragadas. - Por acaso está perdido? - Finalizou, voltando sua atenção diretamente para Ornstein.

Veterano Jamal
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Shinka Uzumaki em 24/8/2016, 00:34

Inicio em Kumo

As vozes tinham voltado, e logo após pegar minha bandana e uma pochete com alguns itens as vozes dizem para que eu avançasse em direção ao campo rochoso, campo este que em toda a minha infância brinquei. Mais ali o assunto agora seria outro completamente diferente, estava a procura de um treino, ou melhor foi isso que as vozes me falavam.

Chegando no campo, olho em todas as direções, conseguindo enfim avistar um homem negro fumante que estava repousando ali, parecia ser Jamal o veterano, então chego a 1 metro do mesmo, e digo:

Olá, meu nome é Shinka Matabari e você deve ser o mestre que ensina um determinado estilo de luta, já ouvi muito sobre você, as vozes me contaram.

Status:
Hp: 200 / Ch: 200 / St: 200

Notas:
N/A

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Mensagem por Convidado em 24/8/2016, 10:58

Narração

O homem estava tranquilamente, a chegada daquele garoto não era algo tão estranho, então ele volta suas atenções para o mesmo - bem, posso ajudá-lo, mas não vou fazer sem um motivo? Por que queres aprender isso? - ele então esperaria alguma resposta, e tinha que ser uma bem convincente.

Veterano Jamal
Convidado

Mensagem por Shinka Uzumaki em 24/8/2016, 11:18

Inicio em Kumo

O homem era realmente Jamal, e me dissera: bem, posso ajudá-lo, mas não vou fazer sem um motivo? Por que queres aprender isso? Eu realmente não tinha a menor ideia, então fui buscar em meu interior, o motivo de me tornar um ninja, mas as vozes confundiam meus pensamentos. As vozes estavam cessando novamente, e minha sanidade voltava ao normal, aquele hospício tinha mudado completamente minha vida, aqueles homens haviam retirado a chance de ter uma vida normal, estava completamente louco, vendo tudo aquilo digo a Jamal:

Eu quero aprender o máximo de coisas possíveis para recuperar o que me foi tirado, minha sanidade, meu direito de ter uma vida normal.

Status:

Mensagem por Convidado em 24/8/2016, 11:43

Narração

De certa forma era um bom motivo, o homem apenas queria saber mesmo, não era algo que importaria para ele, e dessa forma se possível, ensinaria algumas coisas para aquele rapaz - sabe ao menos usar uma espada? Ou melhor, tem pelo menos uma? - o homem então, esperava que não precisasse emprestar armas.

Considerações:
Sempre coloque o código das suas armas em forma de spoiler

Veterano Jamal
Convidado

Mensagem por Shinka Uzumaki em 24/8/2016, 12:02

Inicio em Kumo

O homem havia perguntado se eu já tinha uma espada era visível que Jamal não gostaria de emprestar suas coisas e eu não sabia o que fazer, e nem por onde começar, as vozes que momentaneamente haviam parado, voltavam a me dizer: - Tente fazer aquilo que você treinava com sua faca, garanto que ele irá se impressionar. E foi o que fiz, saquei a katana cujo meu clâ havia me sedido e começava a fazer gestos suaves com a mesma de um lado para o outro, logo após isso a ficaria contra o chão e sentaria cruzando minhas pernas em formato de borboleta, após isso diria:

As vozes mandaram perguntar o que será aprendido hoje?

Katana::

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos. As katanas de Kumogakure, geralmente possuem empunhadura branca com espaços destacados em vermelho escuro, embora seja possível escolher uma outra cor na loja de Kumo. Diz-se que a lâmina da vila da nuvem é a mais afiada das cinco nações shinobi.
Nota: A empunhadura desta katana é Vermelho escuro em tom de sangue.

Status:

Mensagem por Convidado em 24/8/2016, 13:13

Narração

O Homem então ordenava - faça movimentos simples e suaves, entenda a espada - era apenas isso, queria ver como tal portava com a espada e se não fizesse isso direito, reprovaria-o sem dó.

Agora sentado ali no chão, apenas esperaria que o mesmo fizesse o ordenado sem dificuldades, afinal não existia possibilidades de ser diferente.

Veterano Jamal
Convidado

Mensagem por Shinka Uzumaki em 24/8/2016, 19:47

Inicio em Kumo

Após realizar uma série de movimentos suaves e me sentar ao chão Jamal começava a me dar ordens: - Bom, interessante. Mostre-me golpes no ar, entretanto quero que comece com movimentos leves, mostre suavidade. Afinal controlar também é importante. Com um sorriso sádico no rosto me levantaria e com apenas a mão direita tiraria a espada do chão a segurando firme, balançaria a mesma de um lado para o outro e com movimentos leves tentaria impressionar Jamal e acabar com esse treinamento o mais rápido possível, as vozes começavam a me irritar dizendo: '' Acabe logo com isso, temos muito a fazer '' continuaria com os mesmos movimentos várias vezes seguidas durante alguns segundos.

Acabado isso começaria a dificultar o treinamento subindo em cima de algum pedregulho e em apenas um pé tentaria trocar a espada de mão em mão, quando a espada trocasse de mão realizaria um corte vertical no ar, treinaria várias vezes o mesmo movimento em busca de uma maior maestria com minha katana, feito isso desceria e iria falar com Jamal.

Eu consegui cumprir as suas metas? - caso Jamal respondesse afirmativamente sentaria novamente em forma de borboleta fincando minha katana no chão para ouvir a próxima fase do treinamento.

Status:
Hp: 200 / Ch: 200 / St: 200

Katana:
Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos. As katanas de Kumogakure, geralmente possuem empunhadura branca com espaços destacados em vermelho escuro, embora seja possível escolher uma outra cor na loja de Kumo. Diz-se que a lâmina da vila da nuvem é a mais afiada das cinco nações shinobi.
Nota: A empunhadura desta katana é Vermelho escuro em tom de sangue.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: